http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
Versão Imprimível
Safadinho é viado enrustido..... :shock:
Eu nao tava fazendo suspense nenhum ...... um monte de gente ja sabia....
Vc não sabia porque não é atento :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Régis
o meu samuca e o do Edgard já estão no ponto marcado para a carreta pegar , agora é reta final !!!!
sexta à noite estaremos lá pra largada promocional com a Graça de Deus !!!!
[]' ansiosos
O meu carro foi despachado hoje de manhã numa plataforma, indo diretamente para o pátio da Transauto em SBC.
Em tempo, onde estarão os carros na sexta-feira, por volta de meio-dia?? Vão estar na pista o no Shopping?? Estaremos chegando neste horário e temos alguns ajustes finos ainda para fazer.......... :P
Abraços,
Você quiz dizer gambiarras de última hora???? :D :D :DCitação:
Postado originalmente por billj
Bill,Citação:
Postado originalmente por billj
Acredito que os carros sejam levados direto pro Mega Space, pq senão fica difícil o transporte depois.
[]'s
pessoal, estarei em bh por volta das 7hs manhã de sexta feira. qualquer ajuda estarei com nextel 11-7858-4011 ou id 1*19607.
abraços
edvaldo
Pula kelos páreo, 7 da matina???? Isso que é vontade de participar da prova.... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por edvaldo
Essa hora estarei dormindo, mas se quiser ligar mais tarde, liga no (31)8817-3091. To querendo ir na pista depois do almoço.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
O Leo se a largada promocional 'e no Minas Shopping, os carros terão q estar l'a para vistoria... Olha isso com o André...
[]
E a distância entre o Shopi e o Megaspace?? Muito longe?? Se for, vai ter transporte dos jipes de um lugar para outro??
Caso negativo, já tá no esquema os homi para não encher o saco??
Abraços,
Negativo
A vistoria dos carros que vem de carreta tem que ser na pista, senão teremos que transportar os 5 carros depois.
[]'s