para a galera ir se preparando
Versão Imprimível
para a galera ir se preparando
Até agora a FASP não deu resposta.. quem de SP não é filiado ???
acho que todo mundo
Visitem o tópico sobre carretas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=127064
[]'s
O André,
para de esconder o jogo e manda as fotos do JPW "Trem que Pula" testando os obstáculos hehehe. A Land nós já vimos bastante......................
Abraços
Zeca
Sorry galera mas nesata prova vou exigir muito de vocês e pscilógicamente um dos fatores mais difíceis será realmente esse (o segredo) isso dificulta muito e sei muito bem disso. Outra coisa preparem bem o físico porque vai exigir, tenho suado a camisa mesmo. O cone mais próximo até agora está a 4 m de distância um do outro . A primeira seção tem 930 m e será uma trilha natural (tem surpresa muito interessante) . Se acham que já existiram provas puxadas é porque a partir dessas verão o que é realmente ter que raciocinar e trabalhar com o carro e equipamentos. Dicapara todos. Não subestimem nenhuma das seções vai ter que saber a hora de acelerar e a hora de não acelerar. Nas fotos tenho dado umas dicas bem sutis para aqueles que gostam de observar detalhes já irem se preparando.
Fechamos um acordo com o hotel Ouro MInas que fiva no caminho do Mega Space, é excelente e vai ter desconto pra aqueles que disserem que vem para o Endurance Trial, estamos tentando a promocional num Shopping em frente a ele ; aconselho pois facilita muito o acesso para todo o evento além de ser bem mais seguro que outros locais em Santa Luzia que podem não ser tão caros mas tenho minhas dúvidas pois os arredores da cidade são barra pesada.Digo os arredores de BH por onde temos que passar para chegar a Santa Luzia . Abraços, André.
Oi Andre, no local da prova estou entendendo que não seria viavel montar uma cobertura para se proteger do sol e eventual chuva, pois aparentemente se ficaria distante das seções e se perderia grande parte da prova (se ficar o tempo todo fora da cobertura não adianta montar a mesma!
É isso ou vale a pena levar e montar (e comprar, pois ainda teria que comprar).
Vale a pena sim, e sugiro que tragam o máximo possível de barracas para colocar nos boxes que serão grandes mas não terão cobertura. O sol no meio do dia castiga e devo dar um intervalo para o pessoal lanchar e descansar. Dá prá ver a prova muito bem, é amplo o campo de visão e todas as seções estão viradas para o público como uma meia lua . Sugiro para os aficcionados que tragam cadeirinhas, tendas, barracas pois aí o cara vai se posicionar e tranquilamente assistir, o pesoal do mega space tem vendedores com caixa de isopor circulando o tempo todo. vou mandar mais umas fotos, até para que o pessoal da UBROC possa ver onde colocar as faixas, espaço é que não falta.
Mais fotos Mega space e local da prova..
Bom como vocês falam que jipeiros são uns animais resolvemos inovar e chamamos uns membros locais para nos ajudar nas simulações:
Prá não dizer que tava difícil, resolvi usar bastante a barca para facilitar para todos.
Ate que enfim começamos a ver as pedras na parada, estava preocupado com aquela lama toda. :lol:
Abraços,