Powered by vBulletin

VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2005, 11:09
    ramiro_eli
    Ligou?
    Tá confirmado?

Eu acho que agora o Hélio tá devendo uns favores sexuais p/ esse Fernando...
  • 30/04/2005, 11:57
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli
    Ligou?
    Tá confirmado?

Eu acho que agora o Hélio tá devendo uns favores sexuais p/ esse Fernando...

Não, não não............

Foi muito simples fui entregar a moto q vendi em uma transportadora e perguntei se tinha alguem pra buscar um jipe em Tubarão o tal de Fernando estava lá e me passou este preço, nem conheço o cara não e nem pedi desconto

[]´s Ajudando sem compremeter minha intregridade sexual :mrgreen:
  • 30/04/2005, 12:49
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Helio Oliveira
    nem conheço o cara não

Opa ........ agora fiquei desconfiado.........
  • 30/04/2005, 12:54
    ramiro_eli
    Dennis,
    Não precisa ficar encanado não. Como o Hélio falou é uma transportadora e tem seguro.
    E mesmo se roubarem o Krip, voce não vai sair perdendo muito coisa...
  • 30/04/2005, 13:21
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

nem conheço o cara não

Opa ........ agora fiquei desconfiado.........

Se é assim eu perdi minha moto tbem

Para de ser besta :twisted:

É uma empresa, e fornece comprovande de retirada qq coisa vc vem junto :twisted:

[]´s
  • 30/04/2005, 18:54
    Dennis Figueiredo
    Citação:

É uma empresa, e fornece comprovande de retirada qq coisa vc vem junto :twisted:

[]´s

Quem empresa?? desculpa desconfiança...... mas desvio de carga pelos prórios motoristas acontece mais do que vocês imaginam. Ainda temos que confirmar se vai rolar mesmo transporte pra SP-MG.... mais outra... tava olhando aqui.... vai dar tudo R$ 1.200 entre transporte do carro não sei se vou ter essa grana..... o transporte ta barato sim.... mas não sei se vou poder arcar com esses 600 reais a mais..... as vacas por aqui andam magras.
  • 30/04/2005, 18:57
    Beto Lacerda
    Dennis a pergunta que não quer calar ...
    Vc quer MESMO ir ??? na boa , se vc quer MESMO ir , fala que a gente corre atraz de patrocinio , tira do bolso , ve o que faz mas na boa , não sinto CERTEZA na sua vontade de participar , o helio conseguiu uma transp. que por 600 pilas seu carro vem e volta de sp , daki de sp rola transp da ubroc , ir p/ lá vc ja ia p/ assistir , cara falta querer e correr atraz de um patrocinio de 600 pilas ...
    []'s
  • 30/04/2005, 19:12
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Dennis a pergunta que não quer calar ...
    Vc quer MESMO ir ??? na boa , se vc quer MESMO ir , fala que a gente corre atraz de patrocinio , tira do bolso , ve o que faz mas na boa , não sinto CERTEZA na sua vontade de participar , o helio conseguiu uma transp. que por 600 pilas seu carro vem e volta de sp , daki de sp rola transp da ubroc , ir p/ lá vc ja ia p/ assistir , cara falta querer e correr atraz de um patrocinio de 600 pilas ...
    []'s

Quero..... mas acho caríssimo pagar do meu bolso algo próximo a R$ 1.500 para participar de uma prova. Patrocínio?? sem tempo algum..... demiti um funcionário que ta fazendo falta paca e consumindo muito meu tempo.

Quando o Hélio me deu a notícia eu realmente me empolguei.... mas to achando caro.

Estava e estou disposto a ir sim... mas não estou disposto a pagar mais doque minhas passagens e eventuais pequenas despesas.
  • 30/04/2005, 21:28
    leovalle
    Galera,

O evento já está anunciado na página do Mega Space

http://www.megaspace.com.br

http://www.megaspace.com.br/home_trial4x4.htm

[]'s
  • 01/05/2005, 19:55
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Estava e estou disposto a ir sim... mas não estou disposto a pagar mais doque minhas passagens e eventuais pequenas despesas.

Blz vou ver se consigo alguma coisa de patrocinio p / nós , sei lá algo que pague o transp. do krip até SP e de SP de volta p/ SC já ajuda né , daqui p/ BH vai no esquema do pessoal de SP , acho que a ubroc só não busca em SC , em SP junto com os outros seu carro pode ir né ( ou não rola transp p/ o Dennis ??? entendi que não rola buscar em SC né ??? )mas não desiste da ideia ainda que o transp que o Hélio descolou esta bem em conta , e os gastos de ir p/ lá vc ja tava esperando , resta só solucionar o transp. SC-SP SP-SC certo ???
    []`s
  • 01/05/2005, 20:43
    NeRo
    Citação:

tira do bolso.

x2 :D
  • 01/05/2005, 20:57
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Citação:

tira do bolso.

x2 :D

Nero qdo disse tira do bolso espero que tenha notado que me inclui na historia pouco antes "a gente ... patrocinio ... tira do bolso ... ", e pelo seu post posso assumir que vc ajudaria tb é isso ????
    obrigado pelo apoio , ja partindo de partes iguais , 600/3 = 200 , vc contribui com isso ou quer doar mais ???
    []`s impressionados com a velocidade de adesão do pessoal :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:40.