Powered by vBulletin

VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2005, 12:23
    billj
    Prejuízo montetário, quer dizer. Que ele se fode na colocação sendo obrigado subir de categoria, isso não faria diferença, né??........... :roll:

Abraços,
  • 25/04/2005, 12:23
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por billj

Qualquer alteração no regulamento efetuada em 2005 que obrigue qualquer competidor de SUBIR de categoria é SACANAGEM!!!

Vou repetir o que postei no secreto (hehehe):

Agora ao mesmo tempo que se defende a liberação de eixos se defende a manutenção das regras. Aí fica difícil.

Qualquer alteração que facilita do cara descer é sacanagem tb.

O certo é manter como está, os caras que querem gaiola esperarem as regras sderem definidas. Assim vai sr melhor pra todos.

[]'s
  • 25/04/2005, 12:26
    equipeminas4x4
    Citação:

Prejuízo montetário, quer dizer. Que ele se fode na colocação sendo obrigado subir de categoria, isso não faria diferença, né??........... :roll:

Abraços,

Bill, QMQVSF. Qd resolver essa palhaçada me conta o que decidiram. Nunca niguém vai ficar 100% satisfeito, então QMQVSFCF. Vou parar de escrever nesse tópico, aliás acho que ele deveria ser trancado.
    :lol: :lol:

[]´s
  • 25/04/2005, 12:27
    Helio Oliveira
    Citação:

Outra.........

E como é que vai ficar a situação do Hélio, por exemplo??? Ele correu nesta primeira prova UBROC e obteve sua colocação. Segundo informações, terão 03 campeões no final do ano, resultado das colocações nas 06 provas UBROC e que estas equipes ganharão guinchos Warn.

O Hélio vai ficar fora dessa porque alguém decidiu em mudar ele de categoria??

Abraços,

Esta prova é da RORC então acho que não deveria valer o premio da UBROC .

PQ pelo jeito não tem nada de UBROC aqui. :shock:
  • 25/04/2005, 12:28
    billj
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Citação:

Qualquer alteração no regulamento efetuada em 2005 que obrigue qualquer competidor de SUBIR de categoria é SACANAGEM!!!

Vou repetir o que postei no secreto (hehehe):

Agora ao mesmo tempo que se defende a liberação de eixos se defende a manutenção das regras. Aí fica difícil.

Qualquer alteração que facilita do cara descer é sacanagem tb.

O certo é manter como está, os caras que querem gaiola esperarem as regras sderem definidas. Assim vai sr melhor pra todos.

[]'s

Léo,

E você acha que não concordaria com isso?? Falei da liberação dos eixos simplesmente porque o RORC estava deixando a porta aberta para putaria.......... :wink:

O certo é de deixar o regulamento UBROC de categoria INALTERDO para 2005. Ponto..........

Abraços,
  • 25/04/2005, 12:29
    equipeminas4x4
    Essa prova é organizada pelo RORC com apoio da UBROC.

[]´s
  • 25/04/2005, 12:31
    billj
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4

Bill, QMQVSF. Qd resolver essa palhaçada me conta o que decidiram. Nunca niguém vai ficar 100% satisfeito, então QMQVSFCF. Vou parar de escrever nesse tópico, aliás acho que ele deveria ser trancado.
    :lol: :lol:

[]´s

Ué?? Não conseguiu sustentar o seu argumento na base de razão, vai tentar agora na base de agressão??

Esperava mais de você......... :roll:

:mrgreen:

Abraços,
  • 25/04/2005, 12:33
    leovalle
    não vou mais discutir. vou na super de cj. vcs que se engalfinhem.

[]'s
  • 25/04/2005, 12:37
    billj
    Estou apenas defendendo o correto. Não tenho nada haver com isso, tô no Super independente de qualquer resolução. Só acho sacanagem de alterar o que já foi estabelecida como regra.......

Hélio, tentei ajudar, mas os poderes dentro do RORC não querem ouvir, já falaram que não vão discutir mais sobre isso......... :roll:

Abraços,
  • 25/04/2005, 12:52
    Beto Lacerda
    na boa UBROC , RORC que me desculpem , mas toda prova vai ser isso ?? num da pra pegar o discutidissimo regulamento da ubroc (que não é 100% bom ) e fazer valer esse ano inteiro em qqer prova em qqer lugar , e ano que vem entra o regulamento novo que ta sendo discutido ???

[]'s
  • 25/04/2005, 12:54
    Helio Oliveira
    Citação:

Estou apenas defendendo o correto. Não tenho nada haver com isso, tô no Super independente de qualquer resolução. Só acho sacanagem de alterar o que já foi estabelecida como regra.......

Hélio, tentei ajudar, mas os poderes dentro do RORC não querem ouvir, já falaram que não vão discutir mais sobre isso......... :roll:

Abraços,

Valeu Bill

Eu ja estava conformado em ficar de fora :x

[]´s
  • 25/04/2005, 13:07
    equipeminas4x4
    Bill,

Eu não sou do RORC e confirmo o que escrevi antes, QMQVSFCF. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... agressivos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:37.