Prejuízo montetário, quer dizer. Que ele se fode na colocação sendo obrigado subir de categoria, isso não faria diferença, né??........... :roll:
Abraços,
Versão Imprimível
Prejuízo montetário, quer dizer. Que ele se fode na colocação sendo obrigado subir de categoria, isso não faria diferença, né??........... :roll:
Abraços,
Vou repetir o que postei no secreto (hehehe):Citação:
Postado originalmente por billj
Agora ao mesmo tempo que se defende a liberação de eixos se defende a manutenção das regras. Aí fica difícil.
Qualquer alteração que facilita do cara descer é sacanagem tb.
O certo é manter como está, os caras que querem gaiola esperarem as regras sderem definidas. Assim vai sr melhor pra todos.
[]'s
Bill, QMQVSF. Qd resolver essa palhaçada me conta o que decidiram. Nunca niguém vai ficar 100% satisfeito, então QMQVSFCF. Vou parar de escrever nesse tópico, aliás acho que ele deveria ser trancado.Citação:
:lol: :lol:
[]´s
Esta prova é da RORC então acho que não deveria valer o premio da UBROC .Citação:
PQ pelo jeito não tem nada de UBROC aqui. :shock:
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Léo,
E você acha que não concordaria com isso?? Falei da liberação dos eixos simplesmente porque o RORC estava deixando a porta aberta para putaria.......... :wink:
O certo é de deixar o regulamento UBROC de categoria INALTERDO para 2005. Ponto..........
Abraços,
Essa prova é organizada pelo RORC com apoio da UBROC.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Ué?? Não conseguiu sustentar o seu argumento na base de razão, vai tentar agora na base de agressão??
Esperava mais de você......... :roll:
:mrgreen:
Abraços,
não vou mais discutir. vou na super de cj. vcs que se engalfinhem.
[]'s
Estou apenas defendendo o correto. Não tenho nada haver com isso, tô no Super independente de qualquer resolução. Só acho sacanagem de alterar o que já foi estabelecida como regra.......
Hélio, tentei ajudar, mas os poderes dentro do RORC não querem ouvir, já falaram que não vão discutir mais sobre isso......... :roll:
Abraços,
na boa UBROC , RORC que me desculpem , mas toda prova vai ser isso ?? num da pra pegar o discutidissimo regulamento da ubroc (que não é 100% bom ) e fazer valer esse ano inteiro em qqer prova em qqer lugar , e ano que vem entra o regulamento novo que ta sendo discutido ???
[]'s
Valeu BillCitação:
Eu ja estava conformado em ficar de fora :x
[]´s
Bill,
Eu não sou do RORC e confirmo o que escrevi antes, QMQVSFCF. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... agressivos.