bill,
esquece, eh mais facil chover canivete do que o pessoal de sampa fretar um onibus.
Versão Imprimível
bill,
esquece, eh mais facil chover canivete do que o pessoal de sampa fretar um onibus.
Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Já conversado com o pessoal do Mega Space. Autorizada entrada de caravanas e área reservada a camping. Até a data da prova a área terá chuveiros e wc, do lado da pista.Citação:
Postado originalmente por billj
[]'s
A prova vai ser só no Sábado?
Promocional na sexta e prova no sábado. Caca=chaçada na noite de sábado e retorno tranquilo dos estrangeiros no domingo.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
você mesmo tem a resposta pra isso. :DCitação:
essa é quase a resposta que o Bill tem pra isso. :roll:Citação:
Postado originalmente por edvaldo
Antes de vcs começarem com o mimimi Dennis, blablabla Amarelou...VAI TER TRANSPORTE OU NÃO ??? :wink: :wink: :?:
Ô...GDI: eu vou no Diesel (isso se arrumar Spotter) e deve sobrar uns dois lugares...
[]`s não vendo a hora de trazer o caneco dos mineiros... :)
Alemão..... tu vai em qual categoria????
Nero.... que assinatura é essa???? Vai dizer que tenho fã? hehe
Cansei de levar troféu na modificados 8) 8) 8) tô indo pra Super tirar a banca duns Mineiros e Cariocas :wink: :wink:
Ah ! e tá na hora de mostrar o que os Willys são capaz de fazer ! :D :D
Bom, eu prefiro ir na modificados carro de trilhas... não to a fim de ficar como Zeca ou Xis e acabar com meu carrinho que me tras tantas alegrias aos meus fins de semanas...
Não tenho pretenção de correr na Super.... não com meu carro atual.
Nem na modificados... porque AMARELOU! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Dennis
Bill,Citação:
Ano passado na prova em Nova Lima até tentamos fretar um onibus pra levar o pessoal, no começo uma porrada de gente disse que ia até pensamos que um onibus não iria caber todo mundo...mas na hora a GRANDE maioria deu pra tras e acabou indo pra assitir só Eu, o Beto e o LC.
Portanto eu acho muiiiiiiiito dificil juntar uma galera daqui pra ir de busão.
[]´s