Powered by vBulletin

VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2005, 22:28
    edvaldo
    bill,
    esquece, eh mais facil chover canivete do que o pessoal de sampa fretar um onibus.
  • 18/04/2005, 22:49
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Lopes
    André, estou afim de estar presente no dia da prova para prestigir, você teria mais informações sobre data e horário.
    Alguma coisa sobre hospedagem e transporte ??? Se tiver, fica mais fácil tentar reunir o pessoal que estava na prova de São Paulo.

Citação:

Postado originalmente por billj
    Os caras de Sampa não pderria pensar num buzão, igual que fazem os mineiros vindo para cá??

Já conversado com o pessoal do Mega Space. Autorizada entrada de caravanas e área reservada a camping. Até a data da prova a área terá chuveiros e wc, do lado da pista.

[]'s
  • 18/04/2005, 22:58
    Dennis Figueiredo
    A prova vai ser só no Sábado?
  • 18/04/2005, 23:14
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    A prova vai ser só no Sábado?

Promocional na sexta e prova no sábado. Caca=chaçada na noite de sábado e retorno tranquilo dos estrangeiros no domingo.

[]'s
  • 19/04/2005, 07:25
    NeRo
    Citação:

Os caras de Sampa não poderia pensar num buzão, igual que fazem os mineiros vindo para cá?

você mesmo tem a resposta pra isso. :D

Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    esquece, eh mais facil chover canivete do que o pessoal de sampa fretar um onibus.

essa é quase a resposta que o Bill tem pra isso. :roll:
  • 19/04/2005, 08:05
    Stephan
    Antes de vcs começarem com o mimimi Dennis, blablabla Amarelou...VAI TER TRANSPORTE OU NÃO ??? :wink: :wink: :?:
    Ô...GDI: eu vou no Diesel (isso se arrumar Spotter) e deve sobrar uns dois lugares...
    []`s não vendo a hora de trazer o caneco dos mineiros... :)
  • 19/04/2005, 08:26
    Dennis Figueiredo
    Alemão..... tu vai em qual categoria????

Nero.... que assinatura é essa???? Vai dizer que tenho fã? hehe
  • 19/04/2005, 09:16
    Stephan
    Cansei de levar troféu na modificados 8) 8) 8) tô indo pra Super tirar a banca duns Mineiros e Cariocas :wink: :wink:

Ah ! e tá na hora de mostrar o que os Willys são capaz de fazer ! :D :D
  • 19/04/2005, 09:42
    Dennis Figueiredo
    Bom, eu prefiro ir na modificados carro de trilhas... não to a fim de ficar como Zeca ou Xis e acabar com meu carrinho que me tras tantas alegrias aos meus fins de semanas...

Não tenho pretenção de correr na Super.... não com meu carro atual.
  • 19/04/2005, 10:10
    regis
    Nem na modificados... porque AMARELOU! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 19/04/2005, 10:18
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Dennis
    CLica e arrasta==> Tu faz parte do time jipeiros virtuais, assim como beto não pode falar nada 8) .

• 19/04/2005, 10:21
    Digo
    Citação:

Os caras de Sampa não pderria pensar num buzão, igual que fazem os mineiros vindo para cá??

Bill,

Ano passado na prova em Nova Lima até tentamos fretar um onibus pra levar o pessoal, no começo uma porrada de gente disse que ia até pensamos que um onibus não iria caber todo mundo...mas na hora a GRANDE maioria deu pra tras e acabou indo pra assitir só Eu, o Beto e o LC.

Portanto eu acho muiiiiiiiito dificil juntar uma galera daqui pra ir de busão.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:11.