André,
Animal o Local.
Vc ja sabe que pode contar com minha presença!
Abraços
Versão Imprimível
André,
Animal o Local.
Vc ja sabe que pode contar com minha presença!
Abraços
Ta com cara que vai ter passeio de Spyder e Hulk por ai, o terreno é parece quintal da casa deles :D :D
Mas não vejo a Hora de estar ai. :mrgreen:
Sem esquecer que é o quintal do Kalango.
:shock:
nem vem com carinha de susto nesse vc vai !!!!Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Dependo do transporte...... se eu não for participar não vou nem pra ver, estamos marcando uma trilha em RS na mesma data. A menos que antecipamos a data da trilha, daí eu não vou a Fenajeep.
Até'lá tô na área na SUPER !!! IIIIhhhhhhaaaaa!!!! :D :D :D
Vai ter transporte ??? :wink:
Cara, então vc tá ferrado. Quem tá arrumando o transporte é o pessoal da UBROC. Depois do que vc fez na prova de SP, vai ter que pedir muitas desculpas pro pessoal mandar carreta pra vc..... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
O que foi que eu fiz de errado? Quer me explicar? É muito facil pessoal da ubroc falar mal de mim em sampa sem eu estar lá para me denfender.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Quem foi que disse que o pessoal da UBROC falou mal de vc????
Só por causa disso agora vai ficar de castigo e vai ficar na espera de transporte... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dennis,
1º ninguém falou mal de vc, 2º o pessoal ralou pra conseguir o transporte pra vc, 3º só sei que a carreta foi e vc não veio.
Só isso
[]´s
O Dennis baixou o Leo gibson em vc ?? ninguem falou mal de vc em sp , (tirando eu , o marcel , o leo , o bill , o regis , o sandro e todos os outros que acharam que vc amarelou :twisted: ) mas na boa ninguem da UBROC falou mal de vc , o Marcel ta te sacaneando pq foi uma carreta buscar seu jeep e vc amarelou só ..Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s