Powered by vBulletin

VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2005, 23:30
    regis
    André,

Animal o Local.

Vc ja sabe que pode contar com minha presença!

Abraços
  • 18/04/2005, 00:17
    Marcos Ojeda
    Ta com cara que vai ter passeio de Spyder e Hulk por ai, o terreno é parece quintal da casa deles :D :D
    Mas não vejo a Hora de estar ai. :mrgreen:
  • 18/04/2005, 08:34
    Marcos Ojeda
    Sem esquecer que é o quintal do Kalango.
  • 18/04/2005, 09:30
    Dennis Figueiredo
    :shock:
  • 18/04/2005, 10:49
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo

nem vem com carinha de susto nesse vc vai !!!!
    []'s
  • 18/04/2005, 10:58
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

nem vem com carinha de susto nesse vc vai !!!!
    []'s

Dependo do transporte...... se eu não for participar não vou nem pra ver, estamos marcando uma trilha em RS na mesma data. A menos que antecipamos a data da trilha, daí eu não vou a Fenajeep.
  • 18/04/2005, 11:46
    Stephan
    Até'lá tô na área na SUPER !!! IIIIhhhhhhaaaaa!!!! :D :D :D

Vai ter transporte ??? :wink:
  • 18/04/2005, 11:53
    equipeminas4x4
    Cara, então vc tá ferrado. Quem tá arrumando o transporte é o pessoal da UBROC. Depois do que vc fez na prova de SP, vai ter que pedir muitas desculpas pro pessoal mandar carreta pra vc..... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 18/04/2005, 12:01
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Cara, então vc tá ferrado. Quem tá arrumando o transporte é o pessoal da UBROC. Depois do que vc fez na prova de SP, vai ter que pedir muitas desculpas pro pessoal mandar carreta pra vc..... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

O que foi que eu fiz de errado? Quer me explicar? É muito facil pessoal da ubroc falar mal de mim em sampa sem eu estar lá para me denfender.
  • 18/04/2005, 12:08
    regis
    Quem foi que disse que o pessoal da UBROC falou mal de vc????

Só por causa disso agora vai ficar de castigo e vai ficar na espera de transporte... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 18/04/2005, 12:08
    equipeminas4x4
    Dennis,

1º ninguém falou mal de vc, 2º o pessoal ralou pra conseguir o transporte pra vc, 3º só sei que a carreta foi e vc não veio.

Só isso

[]´s
  • 18/04/2005, 12:10
    Beto Lacerda
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4

[]´s

O que foi que eu fiz de errado? Quer me explicar? É muito facil pessoal da ubroc falar mal de mim em sampa sem eu estar lá para me denfender.

O Dennis baixou o Leo gibson em vc ?? ninguem falou mal de vc em sp , (tirando eu , o marcel , o leo , o bill , o regis , o sandro e todos os outros que acharam que vc amarelou :twisted: ) mas na boa ninguem da UBROC falou mal de vc , o Marcel ta te sacaneando pq foi uma carreta buscar seu jeep e vc amarelou só ..
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:12.