Sei lá....... esses moderadores andam tão senssíveis que ta medo de escrever qualquer bobagem!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Versão Imprimível
Sei lá....... esses moderadores andam tão senssíveis que ta medo de escrever qualquer bobagem!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Pergunta.........
Sei que sou um dos maiores protagonistas de manter a regra UBROC sem mexer para 2005, só a alterando a partir do ano que vem. Maaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss.......
Tem uma cláusula que foi criada dentro do regulamento da prova de Santo André que hoje não faz mais sentido. É a que se refere os eixos. Foi liberada a troca do eixo traseiro nos Modificados mas proibida a troca do dianteiro.
Não poderíamos pensar em liberar a troca dos dois eixos desde já, assim nivelando PARA CIMA a briga entre os Samurais e Jeeps??
Do jeito que está, o CJteiro pode trocar para os eixos da Rural e ainda correr nos Modificados. Mas o Samuqueiro fazendo a mesma coisa já pula para Super.........
Abraços,
que tal eixos automotivo livres com pneu até 35" se o cara quer andar de d60 com 35" azar dele pois o vão livre vai p/ saco ... e se samuca quer d44 desde que com pneus até 35" assim não limita o pessoal dos zukis a usar os eixos de rural como nós do cj , ai quem tem cj pode usar eixos de troller por exemplo ou o dianteiro do java com munhão aberto e continuar na mod.Citação:
Postado originalmente por billj
resumindo na mod eixos automotivos e pneus até 35"
mas é isso que o GDI falou só que diferente né ??
[]'s
Citação:
Isso nem deveria ser discutido....... é ridículo CJ com eixos de rural poder correr na modificados e samurai não.
Um samurai com os JF poderiam perfeitamente se enquadrar como MODIFICADOS.
que venham os dentistas :twisted: :twisted:
[]'s
Pior é a besta aqui que ainda não trocou os eixos pelos de Rural pensando que ia pra Super com 31" :oops: :oops: :oops: nem sabia que eu podia :roll:
NBADCTMQSFM
Citação:
TMQSFM ta facil............ agora traduz NBADC
Vai rindo GDI, vai rindo....
Isso, isso, isso ! :mrgreen:
Samucas podem mudar o eixo D44 e pneus até 35". :lol:
Agora, essa das siglas, VSF, não tem nada + criativo pra ganhar estrelinhas ?? :wink:
Bjunda pru 6 !
vamo lá Nego Burro Alemão Do Cac&t& TMQSFM (isso vc sabe né )Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
nem uma cegonhinha pra quem tá looooooooooooge pracas??????? :oops: :oops: :oops:Citação:
Postado originalmente por leovalle