Powered by vBulletin

VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2005, 11:56
    billj
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Faz sentido, só não estou entendendo pq 1 regulamento que foi utilizado em 1 prova, deve servir de base, e o regulamento do RORC que foi usado em 5 provas, descartado??

[]´s

Marcel,

A diferença é simples. Pela primeira vez, em 2005 foi anunciado um campeonato de 06 provas, todas sob a bandeira UBROC. O mínimo que pode esperar é que o regulamento seja consistente durante este campeonato.

IMNSHO, no momento em que o RORC decidiu em se alinhar com a UBROC para a realização de uma destas etapas, se comprometeu em seguir o mesmo regulamento.

Abraços,

Abraços.
  • 25/04/2005, 11:59
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    ,

Eu concordo com a regularização das gaiolas, só que não acho justo os caras inventarem regras no meio do jogo...

O Regis mencionou que estão querendo impor regras para a fabricação das mesmas!!!!!!!!!

Imagina se essas regras tiram o Kalango das próximas provas!

Você iria achar justo??

[ ]s Rodrigo

Rodrigo, o carro do Marcel não vai ser prejudicado, pq ele tem conceito automotivo de um 4x4 normal e sua vantagem está no peso e é nisso que os caras tão batendo no 37" pra compensar, o que não concordo, mas que não é impeditivo pra ele correr, já que ele não tem eixos pra usar pneus maiores, então não vai ser prejudicado em nada.

O que eles estão pensando em limitar é pra quem for construir gaoiola no estilo unlimited, que não dá agora, pq é covardia.

[]'s
  • 25/04/2005, 12:00
    billj
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Além do mais as propostas feitas até agora, não tem nada de absurdas ou que impeçam qq carro de correr, elas apenas melhoram a divisão de categorias.

[]´s

Marcel,

Qualquer alteração no regulamento efetuada em 2005 que obrigue qualquer competidor de SUBIR de categoria é SACANAGEM!!!

Entendeu o quer um desenho??

Abraços,
  • 25/04/2005, 12:00
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Helio Oliveira
    Ó eu to fora.........................

Não tenho condições de correr com Marques, Dennis, e o resto da Modificados sem bloqueio não dá meu carro foi feito sob as regrar da UBROC logo logo eu monto uns 35" mais agora não dá então se a Ubroc não mudar as regras vou correr todas este ano, mas na RORC vou faltar.

Se alguem precisar de Spotter ........... TD :D ......

Hélio,

Do mesmo jeito não dá pra vc correr spoado e com jumelos articulados com carros com suspensões originais. Pq não solda a caixa satélite?

[]'s
  • 25/04/2005, 12:02
    equipeminas4x4
    Como não tenho eixos e nem dinheiro pra comprar pneu maior, eu concordo com os 37".... :mrgreen: :mrgreen:

PS.: Antes das pedradas, é só brincadeira, acho que o limite de 40", serve pra todos.

[]´s
  • 25/04/2005, 12:06
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Hélio,

Na boa, pare de olhar para o próprio umbigo. Só está enfraquecendo o seu argumento........ :wink:

Numa hora, se pronuncie a favor de aderir ao regulamento UBROC, outra tá de acordo com determinadas alterações, desde que os lhe trazem benefício. Qaulqueé??......... :roll:

Abraços,

Num é isso não Bill na Ubroc como não tem definição de jumelos eu coloquei, agora sou a favor de um regulamento só independetemente se com ou sem isso ou aquilo. Mesmo pq o ano que vem quero estar na modificados

Não é olhar pro meu umbigo só não :D

Se liberam Spoa o Pinhal pode correr e eu tiro os jumelos pr correr com ele.

[]´s
  • 25/04/2005, 12:08
    billj
    Outra.........

E como é que vai ficar a situação do Hélio, por exemplo??? Ele correu nesta primeira prova UBROC e obteve sua colocação. Segundo informações, terão 03 campeões no final do ano, resultado das colocações nas 06 provas UBROC e que estas equipes ganharão guinchos Warn.

O Hélio vai ficar fora dessa porque alguém decidiu em mudar ele de categoria??

Abraços,
  • 25/04/2005, 12:12
    equipeminas4x4
    Bill, essa informação é certa ou vc acha que eles vão dar os guinchos??? Se isso for verdade, a coisa muda...

[]´s
  • 25/04/2005, 12:13
    Rodrigo Portugal
    Respondendo se estou fazendo uma gaiola ou não...

Infelizmente, eu estava iniciando minha gaiola em abril, com previsão de término em maio, porém diante da babaquice que está rolando, voltei atrás e estou contruindo um Vitara...

E Stephan, é aquela Por.ra que se viu parada la na frente sim. hehehe!!!!!!!

[ ]s
  • 25/04/2005, 12:14
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Hélio,

Do mesmo jeito não dá pra vc correr spoado e com jumelos articulados com carros com suspensões originais. Pq não solda a caixa satélite?

[]'s

Pq não vou gastar mais nesta configuração. vou partir pros 35" :wink:

Agora se vc acham que vai ter carro original correndo beleza....

Eu vou ficar na arquibancada :oops:
  • 25/04/2005, 12:16
    billj
    Até que sei, é isso sim. O Régis pode confirmar.........

Mas porque a coisa muda por causa disso?? Ou você tá falando que o que estava correto se tornou errado derepente só porque entrou grana??...... :roll:

O seu argumento acabou de ir pró espaço.........

Abraços,
  • 25/04/2005, 12:18
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Até que sei, é isso sim. O Régis pode confirmar.........

Mas porque a coisa muda por causa disso?? Ou você tá falando que o que estava correto se tornou errado derepente só porque entrou grana??...... :roll:

O seu argumento acabou de ir pró espaço.........

Abraços,

O animal, minha opinião não mudou não, só que se for trazer um prejuízo para o camarada que já correu uma prova na Stock, acho que as modificações deveriam ser implantadas apenas no ano que vem.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:45.