Powered by vBulletin

VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2005, 21:41
    leovalle
    Galera,

em anexo a chamada que vai ser executada por rádios de alcance em todo o estado, nos eventos dentro do Megaspace e em caminhões de som nas cidades de BH e Santa Luzia.

EDIT: como não consegui baixar, disponibilizei no emule.

Na mesma data do ET acontecerá um evento estático de carrosa Tunnados, oque reforçará bem o público presente.

Ficou bem legal, vale a pena escutar.

No Emule:

nome do arquivo: CH MEGA SPACE mono

link e2k: ed2k://|file|CH.MEGA.SPACE.mono.wma|2250016|4B832C413F166 90DC86615AB2629F584|/

[]'s
  • 22/04/2005, 21:00
    andre
    Só corrigindo, o que o Léo falou num tópico que está bloqueado, a categoria original e modificados será em equipe independente do número de participantes. A inscrição é por equipe de dois veículos, se só tiver uma equipe, ela tem que entrar na pista e ganhará o troféu de campeã, mas não tem esse negócio de numero mínimo para existir. Se falei que serão três categorias assim será, senão fode todo o planejamento. Haverá sim limite de inscrições ainda não definido o e o que sair publicado pelo R0RC é oficial e só tem volta se algo extraorninário e votado em reunião acontecer. Caso contrário, o porta voz oficial sou eu e o Site. Prestem muita atenção pois divulgaremos o regulamento que inclusive tem novidades quanto a questão de patrocínios e penalizações que foram simplificadas mesmo.
    Abraço a todos.
  • 23/04/2005, 03:05
    leovalle
    Galera,

O André já corrigiu a informação, então pra reforçar:

Categorias:

- Categoria Original – carros com suspensão e eixos originais de fábrica, sem uso de bloqueio de diferencial 100%, mas permitido os do tipo LSD ou original de fábrica e com pneus inferiores a 33 polegadas. Será obrigatório que os veículos tenham protetor tipo “Santo Antônio” mesmo para veículos fechados. Competição em equipe (dois carros).

- Categoria Modificados – carros com suspensão modificada, eixos de mesma marca do original, uso de bloqueio de diferencial livre e com pneus de até 35 polegadas de diâmetro. Será obrigatório que os veículos tenham protetor tipo “Gaiola” mesmo para veículos fechados. Competição em equipe (dois carros).

- Categoria Super – carros com preparação livre: suspensão modificada, eixos automotivos, uso de bloqueio de diferencial livre, e com pneus de até 40 polegadas de diâmetro. Será obrigatório que os veículos tenham protetor tipo “Gaiola” mesmo para veículos fechados. Competição individual.

obs: As categorias Original e Modificados, desde que pelo menos 1 dupla se inscreva, serão premiadas., não havendo alteração de categoria por número mínimo de inscritos.

[]'s
  • 23/04/2005, 10:59
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Cat. Original: Será obrigatório que os veículos tenham protetor tipo “Santo Antônio” mesmo para veículos fechados.

Sei que isso complica o jogo, mas deveria ser gaiola também. :?
  • 23/04/2005, 14:22
    Sandro Tannuri
    Leo e Andre,

Se eu colocar pneu 35 posso correr na modificados? :lol:

Pode gaiola monoposto na super? :lol: :lol:

Abraços,
  • 23/04/2005, 16:57
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Leo e Andre,

Se eu colocar pneu 35 posso correr na modificados? :lol:

Pode gaiola monoposto na super? :lol: :lol:

Abraços,

Sandro,

Vc pode correr na modificados sim. se usar os 35".
    EDIT: Pelo que entendí na mensagem abaixo, vc não pode na modificados pelo alinhamento dos regulamentos RORC/UBROC., por ter eixos de marca diferente dos originais do Wrangler.

Gaiolas monoposto estão proibidas. Estuda-se a proibição por pelo menos 5 anos, pois faríamos a construção das gaiolas com planejamento e aí sim lançar a unlimited, mantendo nesse período o Kalango como referencial de preparação e peso pra Super.

O que vc tem que fazer é rezar pro meu carro ficar pronto, pq aí o Marcel vai ter que correr com outro spotter e suas chances diminuirão muito já que carro sem direção não chega a lugar nenhum :twisted: , mas tem que começar a se preocupar com outro problema, que será eu pilotando e correndo na Super :lol: :lol: :lol:

Se você optar por correr na Modificados teremos mais um problema que será o Dennis amarelando de novo, com medo de competir com vc.

EDIT: Dennis, pode ficar mais tranquilo agora :twisted:

E o Jorge vem???

Essa será a mais divertida de todas com certeza :mrgreen:

[]'s
  • 23/04/2005, 18:02
    andre
    Caro Sandro, assim como todos, aconselho a assim que o regulamento sair e não vai demorar, leiamk atentamente e com carinho. O seu carro, mesmo qie com pneus 31 não poderiam participar da modificados. Discuti um pouco com o Régis e nesta prova haverá uma aproximação ainda maior dos regulamentos com certeza nem é nem nunca será definitivo e consenso geral também nunca haverá mas creio que para o público e para os competidores a coisa está mais próxima do entendimento. Como verá no regulamento, as categorias originais e modificados serão em equipe e a super individual, independente do numero de participantes isso está fechado e não volta atrás . Existem ainda pequenas diferenças do regulamento em relação à prova se São Paulo mas existem; prestem bastante atenção. Gaiolas monoposto estão proibidas assimk como muitas outras coisinhas. Tiro qualquer dúvida de vocês após a publicação oficial do regulamento no site do RORC até lá não existe nada oficial ainda. Você me conhece bem Sandro e sabe que não gosto de dúvidas no regulamento, até hoje jamsis deixei de esclarecer qualquer dúvida e a promocional na sexta e o briefing do sábado servem p/ isso.
    Abraço a todos, e se concentrem na preparação dos carros e das equipes, independente das categorias, procurem ganhar na pista, sabendo a hora certa de acelerar, arriscar, parar p/ pensar, porque a prova vai ser bem assim. Pegadinhas terão muitas, sei que a surpresa é um fator psicológico às vezes nais difícil que os obstáculos. Você que parrticipou da maioria das provas daqui sabe disso, já fiz obstáculos difíceis, mas impossíveis sabes que nunca fiz. Zerar todas as seç~ões é muito difícil, e acgho que é assim que tem que ser principalmente com o nível dos carros subindo como estão. Nunca ví uma evolução tão rápida por parte de todos, acho que estamos de parabéns e fico contente em poder ajudar a agradar a mim a a todos os apaixonados por esse esporte .

No meu caso acho que é um pouco mais que paixão .................
    Grande abraço,
  • 23/04/2005, 22:17
    Sandro Tannuri
    Leo e Andre,

Eu estou brincando sobre correr na modificados :lol: , nem tenho a liberação da patroa ainda. :lol:
    Se vamos proibir monopostos que seja por bastante tempo assim como voces estão dizendo, seria muito ruim construir uma gaiola biposto agora e ter que fazer outra monoposto em 2006 ou 2007. Não entendi a parte de ter o Kalango como referencial de preparação, de peso eu entendi apesar de ninguem saber quanto pesa. :lol:
    Temos que regulamentar as gaiolas urgente, daqui a pouco vai começar a aparecer umas e não vamos poder proibir.

Vou falar com o Jorge, saber se ele vai e posto aqui.

Abraços,
  • 23/04/2005, 22:23
    leovalle
    Citação:

. Não entendi a parte de ter o Kalango como referencial de preparação

Sandro,

Me expressei mal. Queria dizer manter o conceito de veículo 4x4 normal, dentro daqueles padrões automotivos que não lembro se foi o Bill ou o Régis levantaram, sobre motor na dianteira, eixos automotivos, etc., ou seja, como se fosse um jipe de chassí modificado só que o chassí é totalmente de tubos.

[]'s
  • 23/04/2005, 22:26
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Se você optar por correr na Modificados teremos mais um problema que será o Dennis amarelando de novo, com medo de competir com vc.

E porque teria medo do HulkILOS com 35???
  • 23/04/2005, 22:34
    Sandro Tannuri
    Leo,

Agora entendi.
    Continuo insistindo que temos que regulamentar as gaiolas urgente. E viavel tecnicamente fazer uma gaiola biposto com 400 kg e para isso teriamos que usar materiais muito caros e fora do alcance da esmagadora maioria. Temos que regulamentar um peso minimo antes que apareça uma gaiola de 400 kg.
    Falo isso com conhecimento de causa, categoria que não tem peso minimo vira corrida tecnologica em projeto e material. Isso e caro pra burro, muito mais que comprar uma balança para pesar os carros.

Dennis,

Voce ainda pergunta? :lol:

Abraços,
  • 23/04/2005, 22:42
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Dennis,

Voce ainda pergunta? :lol:

Abraços,

Pergunto sim... ou tu realmente acha que teu carro é muita coisa se tirar os 39???????????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.