Fazer o que?
Colocar a sua viatura em cima da alguma carreta e traze-la até SP!
Se vc voltar a participar, a probabilidade de conseguir transporte no futuro é maior!
Versão Imprimível
Fazer o que?
Colocar a sua viatura em cima da alguma carreta e traze-la até SP!
Se vc voltar a participar, a probabilidade de conseguir transporte no futuro é maior!
Não respondo mais neste tópico.
[]´s
:roll: :?: :?: :?:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
TPM?
Pelo que sei o Mak está sem dupla, até terminar o novo JeepCitação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Por acaso tu faz idéia do custo disso?????? Não tenho grana para isso. É difícil entender?Citação:
Tenho idéia do custo sim! Mas não sou eu que vou pagar, então PPS :roll:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Carreta que eu digo é aquelas carretinhas de engatar atras da Blazer que vc comprou p/ essa finalidade...
O Helmut (ADI) já vai correr na Super c/ o Goofy em BH?Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Mak, tá em QAP?
é PPM mesmo...... mas eu não tenho carreta...... se tivesse eu seria um cara feliz. Aquela que usei pra ir a Sto André é emprestada, nem freio temCitação:
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Dennis para de mimiiimimmmii descolei um cara pra trazer seu jipe pra sampa por........ R$ 250,00 pra vir e R$ 350,00 pra voltar então são R$600,00 ida e volta com seguro :!: ai vc pega com o $ do avião e vem de BUZÃO
Fernando Cel. 0xx51 92723167
Agora c vc não vir vc é um.......
BUNDÃO
Infelizmente depois na nivelada lááááááá em cima dos obstaculos do ultimo trial o Wally não entra mais em competição... os recursos agora serão todos pro MATADORRRRRRRRRRRRRRR...Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Acho que não... fala aê o Schucrutzzzzzzzzzzz!!Citação:
Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Vou ligar amnhã........ MODIFICADOS JA TEM NOVAMENTE DUPLA CAMPEÃ.