Marcel,
Fui o primeiro a me inscrever, pode começar a tremer que eu to chegando.
Abraços,
Versão Imprimível
Marcel,
Fui o primeiro a me inscrever, pode começar a tremer que eu to chegando.
Abraços,
Fotos da simulação dos obstáculos:
Se a barca passa, todo mundo passa.
Galera, aos poucos vamos colocando umas foos para a turma ir dando uma olhada, é novidade até p/ p pessoal de BH pois ninguém entra no Megaspace sem autorização.
Só uma coisinha, não se iludam com a barca nem com os obstáculos, ao chegarem aqui verão do que estão falando. Para aqueles que acham que qualquer um passa é só se inscrever e provar na pista.
ai que MEDA :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]´s... provocativos pra variar.
PS.: Vai começar td de novo.... :lol: :lol:
Bom.. fiz minha inscrição...(E PAGUEI!!! :twisted: ), mas lá tá falando um treco de filiação etc e tal...é o nome do pai, mãe e espírito santo ??? :shock: :shock: :D :shock: what porr is that ???
vc deve estar falando da federação mineira! se tiver que se filiar, prepare o bolso, porque isso nunca eh gratuito, aliás na minha opnião um roubo, pois ainda não vi ninguen dizer de algun retorno em beneficio dessas tais federações.
Dúvida com relação ao Regulamento Geral:
Item III - Categorias, Parágrafo 4, onde diz o que não é aceito em qualquer categoria:
c) sistemas de controle interno das suspensões, à exceção dos amortecedores. Suspensões reguláveis (pneumáticas, hidráulicas, a gás, de rosca, etc.) são permitidas, desde que os ajustes sejam feitos somente nos boxes e/ou nos intervalos das seções.
Como é considerado aquele guincho no eixo traseiro? Ele é considerado um sistema de controle interno de suspensão ou não?????
Abraços
Não e verá no tegulamento também que esse tipo de regulagem é permitida e não penalizada.
Lembrem-se esta é mais uma evolução em termos de regulamenteo que vai aos poucos se adequando a quase todos. Deixo muito claro que as provas do RORC que organizei e esta também são de ENdurance TRial, basicamente resistência e dificuldade, não são provas de rockcrawling que para mim é uma competição muito específica.
Volto a dizer preparem a cuca pois surpresa estratégia e dificuldade fazem parte da prova e pelas simulações, preparo físico também. Abraços cansados, 10 KG a menos mas muita disposição e vontade de acertar,
Duvida em relação ao :
Tem que ser filiado a CBA e a Federação de Minas http://www.smileys.ws/sm/confused/00000009.gifCitação:
§2o. Equipe é o conjunto formado por competidores e veículo(s) inscritos em uma competição sob uma mesma bandeira (nome);
§3o. Piloto é o competidor que exerce a função de conduzir veículo de competição, devendo ser obrigatoriamente portador de Carteira Nacional de Habilitação e filiado à Federação estadual de automobilismo do Estado onde se realizar a competição; e habilitação junto CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, através das federações e ou outras entidades estaduais a ela filiadas;
Qto vai custar isso?
Marcel,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Vamos fazer a Galopeira de sexta para sabado? Kalango, Hulk e Spider?
[]´s querendo treinar e levando o amigo Marcel junto,
é trabalha mesmo pq ainda dá pra perder bem uns 30 aí.Citação:
Postado originalmente por andre
[]1s