Powered by vBulletin

VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2005, 23:52
    Sandro Tannuri
    Marcel,

Fui o primeiro a me inscrever, pode começar a tremer que eu to chegando.

Abraços,
  • 11/05/2005, 03:59
    leovalle
    2 Anexo(s)
    Fotos da simulação dos obstáculos:
  • 11/05/2005, 09:23
    rodrigo capanema
    Se a barca passa, todo mundo passa.
  • 11/05/2005, 09:48
    andre
    1 Anexo(s)
    Seções do VI ET
    Galera, aos poucos vamos colocando umas foos para a turma ir dando uma olhada, é novidade até p/ p pessoal de BH pois ninguém entra no Megaspace sem autorização.
    Só uma coisinha, não se iludam com a barca nem com os obstáculos, ao chegarem aqui verão do que estão falando. Para aqueles que acham que qualquer um passa é só se inscrever e provar na pista.
  • 11/05/2005, 13:24
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Marcel,

Fui o primeiro a me inscrever, pode começar a tremer que eu to chegando.

Abraços,

ai que MEDA :lol: :lol: :lol:

[]´s... provocativos pra variar.

PS.: Vai começar td de novo.... :lol: :lol:
  • 11/05/2005, 17:24
    Stephan
    Bom.. fiz minha inscrição...(E PAGUEI!!! :twisted: ), mas lá tá falando um treco de filiação etc e tal...é o nome do pai, mãe e espírito santo ??? :shock: :shock: :D :shock: what porr is that ???
  • 11/05/2005, 17:36
    edvaldo
    vc deve estar falando da federação mineira! se tiver que se filiar, prepare o bolso, porque isso nunca eh gratuito, aliás na minha opnião um roubo, pois ainda não vi ninguen dizer de algun retorno em beneficio dessas tais federações.
  • 11/05/2005, 18:07
    regis
    Dúvida com relação ao Regulamento Geral:

Item III - Categorias, Parágrafo 4, onde diz o que não é aceito em qualquer categoria:

c) sistemas de controle interno das suspensões, à exceção dos amortecedores. Suspensões reguláveis (pneumáticas, hidráulicas, a gás, de rosca, etc.) são permitidas, desde que os ajustes sejam feitos somente nos boxes e/ou nos intervalos das seções.

Como é considerado aquele guincho no eixo traseiro? Ele é considerado um sistema de controle interno de suspensão ou não?????

Abraços
  • 11/05/2005, 18:35
    andre
    Não e verá no tegulamento também que esse tipo de regulagem é permitida e não penalizada.
    Lembrem-se esta é mais uma evolução em termos de regulamenteo que vai aos poucos se adequando a quase todos. Deixo muito claro que as provas do RORC que organizei e esta também são de ENdurance TRial, basicamente resistência e dificuldade, não são provas de rockcrawling que para mim é uma competição muito específica.
    Volto a dizer preparem a cuca pois surpresa estratégia e dificuldade fazem parte da prova e pelas simulações, preparo físico também. Abraços cansados, 10 KG a menos mas muita disposição e vontade de acertar,
  • 11/05/2005, 18:40
    Helio Oliveira
    Duvida em relação ao :

Citação:

§2o. Equipe é o conjunto formado por competidores e veículo(s) inscritos em uma competição sob uma mesma bandeira (nome);
    §3o. Piloto é o competidor que exerce a função de conduzir veículo de competição, devendo ser obrigatoriamente portador de Carteira Nacional de Habilitação e filiado à Federação estadual de automobilismo do Estado onde se realizar a competição; e habilitação junto CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, através das federações e ou outras entidades estaduais a ela filiadas;
    Tem que ser filiado a CBA e a Federação de Minas http://www.smileys.ws/sm/confused/00000009.gif

Qto vai custar isso?
  • 11/05/2005, 19:43
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    ai que MEDA :lol: :lol: :lol:

[]´s... provocativos pra variar.

PS.: Vai começar td de novo.... :lol: :lol:

Marcel,

Vamos fazer a Galopeira de sexta para sabado? Kalango, Hulk e Spider?

[]´s querendo treinar e levando o amigo Marcel junto,
  • 12/05/2005, 02:21
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por andre
    Abraços cansados, 10 KG a menos mas muita disposição e vontade de acertar,

é trabalha mesmo pq ainda dá pra perder bem uns 30 aí.

[]1s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:38.