Postado originalmente por
SUVprata
Simples
Uso meu carro para ir trabalhar, e apesar de ter condição acho boa idéia economizar usando GNV, como na minha GV usava GNV e vendi ela POR CAUSA DO SNORKEL, fechando negócio em uma 1999 mais inteira do que a 2001 que eu tinha, duvido que será nova como a do Marco Maga, mas ela é bem zerada também, ela está vindo com motor V6, que não aceita bem GNV, por isso já tenho em vista um motor 4 cilindros, e vou negocia-lo, sei que para muitos parece loucura, mas cada um tem suas manias, o GV é tão bom, que com o meu subia dunas com 4 pessoas e ar ligado, numa boa ... e como dito, uso mais para trabalhar do que para CURTIR, devo colocar GNV nela, quanto eu estiver mais endinheirado, comprarei uma Diesel de um amigo, uma 2004 muito nova também ... só vendo, mas ele que 55 mil, vale, mas eu não estou disposto gastar mais do que devo ... até por que, como dito, para ir trabalhar o GNV é mais economico para mim, eu gastaria 470,00 na gasolina; 280,00 no Diesel, e gastava em torno de 180,00 no GNV. ou seja muito mais economico, com a economia feita o dinheiro está sobrando mais para chegar a ter um Tracker zero sem me esgulepar todo ...
Sei que serei criticado, humilhado por gostar de GNV, mas fazer o que ?
Agora, aguentem as respostas, pois quem fala o que quer, pode ouvir o que não quer ...
Sds.
quote=Marco _Maga;680591]Fala João,
Tambem não entendi esse comentario do SUVprata, essa sua pergunta é muito boa...
Vamos aguardar a resposta..
Abraços!
Marco Maga
GV01