Olha o mal-entendido aê....hehehe O Marcão Bacalhau, quem vai bancar o traslado da galera é o seu xará de Campos do Jordão, né não Maga?:concordo:
[ ] Wally
Versão Imprimível
Acho que o Paulo Bitenca gosta mais é de um Butas cum brôqueiu....kkkkkkkk
[]´s já indo pra outra página dar pitacos
Como vocês são infantis ....:mrgreen:
Para os que querem economizar... mas leiam o topico desde o inicio :parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30982
São da Serra, tudo fresco...
Conheço eles a pouco tempo. Pajeros deles, só conhecí, acho que cinco...
Meu Jipe tb veio com Snorkel, mas não passo em água, pois lava o silicone dos pneus.
Também vou para este outro tópico aí da pílula de 25%. Será que serve para diesel ????
Abs a todos.
ummmmm .... mega romantico esse topico aqui ein ???
acho que aqui, todo mundo ta afim de dar uns beijinhos um no outro ...... hauhuahuahuahuahua ...
aí, ta virando moda a rasgaçao de saia nos topicos ??? ainda bem que ninguem faz isso la no "meu" topico, se nao, alem de excluir, dou porrada no fim de semana !!!!!!
kakakakakakaka
abs do candim pra todos, e viva as brincadeiras
:arrow:UIIIIIIII,
Como tem snokel se não passa num rio bão.... Oce tá achando que é só "enfeite"?.... Vc coloca silicone nos pneus.... Aiaiaiaiai... Que tanta frescura!:mrgreen:
Em falar da pílula..... Nem comprova sexualmente...!
A revista 4 Rodas testou e nada! :concordo:
Vou lá para Gonçalves desde 1996 aquela estrada de terra e a trilha que vai de Gonçalves a Monte Verde já rodei muito como tambem a de São Bento para Campos existem varias trilhas e estradões boas de conhecer, onde é seu sitio tambem conheço, mas quanto a ir sozinho você vai ler mais para frente qeu a turma conhece a Dona Onça e se eu não ficar quietinho apanho muito mesmo KKKKKKKKKKKK dia 05/10 to indo para Paraisópolis se der tempo marco passeios.
Abraços (de longe porque eu gosto é de muie)
Paulo Bittencourt
meu e-mail
diretoria@sofistycar.com.br
Amigossss..................
Acabei de pegar a viatura...ta nova..nova...nova...
Era unico dono, não tem um barulho..toda justinha..
To feliz com o carro...
Agora vamos ver como ela se sai no meu sitio com chuva..agora não vejo a hora de chover...kkkkkkkkkkkk
Antes eu rezava pra não chover senão não sobia no sitio......mas agora!!!!
Amigos..obrigado pela força e aceito dicas de como cuidar e o que fazer com o carro..
SUVprata.....vc acredita que trocaram o escapamento todo...inclusive o catalizador...
Ja passei numa ( Caçula de Pneus ) e ja coloquei uns ATR 225/70/16...
Bem to por aki e sem *Isnorkill* kkkkkk
Abraços!
Marco Maga
GV01