Postado originalmente por
SUVprata
Parceiro, vc deveria ler todo o conteúdo antes de comentar, vc poderá ver que da minha parte o que realmente me fez quase não comprar e vender o carro foi eu detestar o snorkel, nem consigo imaginar pessoas que colocam para "dar ar de aventureiro" só se forem pessoas do tipo, que antigamente andavam sacudindo a chave do carro para dizer que tinham ou daqueles que adoravam andar de capacete de moto na mão para dizerem que tinham também, isso sem terem droga nenhuma ... ou seja aparência não é tudo, e ao mesmo tempo é, concordo com vc, tanto é que se voltar a ler as mensagens, verá que elogio o carro pela robustez que ele tinha, melhor do que muitos ... Mas que o snorkel passa a impressão de que foi usado em trilhas, passa ... tanto é que VÁRIOS POSSÍVEIS COMPRADORES, alegaram dúvidas quanto a procedência do carro, e criticaram a existência do snorkel, falando em estética, não podemos esquecer que a chaparia do carro é furada, tanto para os parafusos como para a passagem do tubo, isso mata a originalidade de qualquer carro, tem que ser apaixinado por trilha ou louco para fazer isso somente para chamar a atenção ...