Meu carro nao tem Isnorckel mais vai ter. É um acessorio indispensável para as idas ao Shopping, é que moro meio longe e preciso atravessar uns 3 rios pra ir ao Shopping hehehe.
Versão Imprimível
Meu carro nao tem Isnorckel mais vai ter. É um acessorio indispensável para as idas ao Shopping, é que moro meio longe e preciso atravessar uns 3 rios pra ir ao Shopping hehehe.
a minha viatura também tem aquele tal de isnorquel, eu concordo com o Marcão Bacalhau, eu acho que o escapamento do carro, e no shopping sempre me param para perguntar a sua finalidade.
outra pergunta já que tb sou novo e inexperiente, qual a função daquela alavanquinha do lado da marcha??? é de reserva???
Eu tb num vou lê o tópico todo não.... vou escrever assim mesmo... meu CJ tem esse tal de SNORQUIU, o T4 Também tem, e tô pensando seriamente em colocar na viatura da Patroa, só pra ir pro shopping! vamos começar o MTS (Movimento dos Tem Snorkiuuu)!
[]´S!
eu tenho snork-you. muito bonito por sinal, marca Cristian dior, tem até braçadeiras fôleadas a ouro!
Não, eu tenho este apelido porque estacionei embaixo de uma coluna d'agua no BH Shoppis, e a coluna cedeu e o jeep ficou tomando toda aquela agua e afogou. Depois disso eu coloquei esnorquel, pra nunca mais afogar e ganhei o apelido, SUBMARINO DE SHOPPING.
Só isso.
Marcelo,
Nesse seu mergulho você viu alguma lagosta?
Meu carro tem este cano de escapamento para cima do lado esquerdo, tem a alavanca de marcha de reserva, tem umas rodas e pneus grandes. Eu tenho então um ofirodio?????????:pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::parede::parede::parede::par ede: