Postado originalmente por
SUVprata
Primeiro, não sabe se tive ou não 10 pajeros, até que poderia, pela minha idade, mas vc nem tirou as fraudas, será que já pegou sua carteira definitiva ? isso se ela for original, pois aí no Rio sei que vendem o tipo que quiser na URUGUAIANA ...
Vc antes de dizer que estou dando patada, deveria ler todo o conteúdo também, o seu problema deve ser igual a vários outros, não "lêem manual" somente depois da merda feita, é que procuram o "pai dos burros", procure ler, entender, e só depois faer seus comentários, mas leia antes, por favor ... saiba ler, já que aqui não tem como "ouvir", aqui, ter vista boa é como ter bons ouvidos ... e em relação a ter SNORKEL, é como tem uns por aí que adoram andar com capacet na mão, só para dizer que tem moto, mesmo não tendo, usar SNORKEL só por usar ??? meus parabéns ... pela atitude, muito inteligente, será que saí por aí dizendo a todo mundo que usa por "beleza" ? ou fica quietinho torcendo para todo mundo pensar que vc é radical, faz trilha, e tudo o mais ? coloque adesivo da Paris Dakar, e torça para pensarem também que já foi lá ...
Eu não AFIRMEI QUE O SNORKEL ERA SINÔNIMO DE TRILHA, SE VOLTAR UM POUQUINHO E LER O "RELATÓRIO", POIS SERIA UMA ATITUDE SENSATA, PODERIA CONFIRMAR ISSO, E novo ou não, quem garante que na vida pessoal, não Virtual, onde vc pode dizer que tem o carro que quiser, quantos quiser, é muito simples ... julga com muita facilidade, quando papai deixar vc ligar e usar o micro de novo, entre com tempo, leia todo o conteúdo que seja "novo" para vc ...