x
Convex Datacenter
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 294
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Primeiro, não sabe se tive ou não 10 pajeros, até que poderia, pela minha idade, mas vc nem tirou as fraudas, será que já pegou sua carteira definitiva ? isso se ela for original, pois aí no Rio sei que vendem o tipo que quiser na URUGUAIANA ...

Vc antes de dizer que estou dando patada, deveria ler todo o conteúdo também, o seu problema deve ser igual a vários outros, não "lêem manual" somente depois da merda feita, é que procuram o "pai dos burros", procure ler, entender, e só depois faer seus comentários, mas leia antes, por favor ... saiba ler, já que aqui não tem como "ouvir", aqui, ter vista boa é como ter bons ouvidos ... e em relação a ter SNORKEL, é como tem uns por aí que adoram andar com capacet na mão, só para dizer que tem moto, mesmo não tendo, usar SNORKEL só por usar ??? meus parabéns ... pela atitude, muito inteligente, será que saí por aí dizendo a todo mundo que usa por "beleza" ? ou fica quietinho torcendo para todo mundo pensar que vc é radical, faz trilha, e tudo o mais ? coloque adesivo da Paris Dakar, e torça para pensarem também que já foi lá ...

Eu não AFIRMEI QUE O SNORKEL ERA SINÔNIMO DE TRILHA, SE VOLTAR UM POUQUINHO E LER O "RELATÓRIO", POIS SERIA UMA ATITUDE SENSATA, PODERIA CONFIRMAR ISSO, E novo ou não, quem garante que na vida pessoal, não Virtual, onde vc pode dizer que tem o carro que quiser, quantos quiser, é muito simples ... julga com muita facilidade, quando papai deixar vc ligar e usar o micro de novo, entre com tempo, leia todo o conteúdo que seja "novo" para vc ...
    Parceiro,

Acho que voce anda muito nervoso, primeiro se vc fala que "Ah! em relação ao iO amigos de confiança dizem que é uma merda, o iO é o TR4 importado, mesmo sendo mesmas peças, duro e uma droga ..." É PQ NUNCA TEVE ESSA M... ou nao sabe escrever ...

Agora uma pessoa que chega (achando que vai sentar na janela hahaha) e usa como argumento que sou novo, que meu carro nao existe (essa foi a melhor dos ultimos tempos) etc NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA (Como vc mesmo diz deveria ter lido antes tudo que ja coloquei aqui, viria ate video dos meus carros)

O pessoal esta aqui para trocar ideias, é muito facil sair falando um monte de M... e falar eu tenho 42 anos sou um cara vivido, o que vc sabe da minha vida pra falar alguma coisa !!!!

Ate parece que vc tem 26 anos e eu 42 ... PATETICA A SUA ATITUDE !!!!

Desculpem mas esse ai é surtado mesmo !!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Deixando as discuções de lado, e voltando para o tópico IO x GV, eu ja tive uma IO 2001 manual, e fazia trilha direto com o carro e o mesmo nunca deu nenhum problema, porém e preciso levantar e colocar uns pneus lameiros, mas o carro é show....

Eu particularmente não gosto de carro automático, principalmente no caso da Io e da Tr4, que o cambio tem apenas 4 marchas, deixando o carro mais longo e mais fraco, mas ae depende de cada um.

Como nunca tivemos um GV, não posso falar do mesmo, apenas garanto que a IO me surpreendeu, e por isso estou com uma Tr4, que é praticamente o mesmo carro....e continuo fazendo trilhas e ate agora so alegria!!!!!!!!!!!!

Acho que o mais importante antes de se comprar os dois carros, é andar e testar e principalmente como se trata de um carro usado é extremamente importante que o mesmo esteja bem inteiro, pois nos dois casos tanto a IO quanto o GV se voce comprar um surrado vai ter dor de cabeça!!!!!!

Abraços,

Felipe Bailune

Caro amigo

Sugiro que antes de duvidar de alguem ,procure se informar melhor.
    garanto a vc que o Fred embora tenha pouca idade possui qualidades ao qual vc desconhece. 1º EDUCAÇAO e outras mais.
    Nossa familia tem tradiçao no mundo off rood mas acima de tudo respeito pelos colegas.
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Walter

Entrei no seu site, e meu amigo ...

Seus passeios são irados, vc encara qualquer parada ... já esperimentou areia ?? venha passear aqui no Ceará, será um prazer acomodar um conterrâneo.
    E te levarei para uns passeios em areia/dunas, vc vai se apaixonar ... corrosão aumantada, mas as possibilidades de paredões, etc ... é muito show ...

Dê uma olhada nestas fotos ! veja o Snorkel ! ele para muito é muito bonito, mas para mim ! não consigo ver beleza, quem sabe daqui um tempo eu mude o prefíl ? e passe a gostar ??

wbsfortal@gmail.com

Valeu por tentar me defender ...

Vou te mandar umas fotos, para te dar água na boca ..

Sds.

Sds.

Vai ser um prazer meu amigo!
    Quem sabe um dia vamos até aí de jipe...e parabéns pela sua viatura! Show de bola.
    E se um dia subir as montanhas de Minas avise! Sempre é bom receber os jipeiros amigos.
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Deixando as discuções de lado, e voltando para o tópico IO x GV, eu ja tive uma IO 2001 manual, e fazia trilha direto com o carro e o mesmo nunca deu nenhum problema, porém e preciso levantar e colocar uns pneus lameiros, mas o carro é show....

Eu particularmente não gosto de carro automático, principalmente no caso da Io e da Tr4, que o cambio tem apenas 4 marchas, deixando o carro mais longo e mais fraco, mas ae depende de cada um.

Como nunca tivemos um GV, não posso falar do mesmo, apenas garanto que a IO me surpreendeu, e por isso estou com uma Tr4, que é praticamente o mesmo carro....e continuo fazendo trilhas e ate agora so alegria!!!!!!!!!!!!

Acho que o mais importante antes de se comprar os dois carros, é andar e testar e principalmente como se trata de um carro usado é extremamente importante que o mesmo esteja bem inteiro, pois nos dois casos tanto a IO quanto o GV se voce comprar um surrado vai ter dor de cabeça!!!!!!

Abraços,

Felipe Bailune

Olá Felipe,

Obrigado pelo seu comentario, vi e andei nos dois, achei a IO um pouco mais dura que a GV. Outro ponto que me chamou a atenção é que a io tem mais cara de Jeep, é mais pelada que a GV, como não sou trilheiro, gosto apenas de brincar em coisas leves, e achei a GV com mais cara de carro do que jeep, optei por uma, e por incrivel que pareça, achei uma numa concessionaria GM com bom preço cambio mecanico e unico dono, então optei por compra-la, depois que eu pegar e começar andar colocarei as minhas impressões para podermos debater um pouco mais sobre esses fantasticos carros.

Mais uma vez obrigado.

Marco

[quote=SUVprata;675505]Walter

E te levarei para uns passeios em areia/dunas, vc vai se apaixonar ... corrosão aumantada, mas as possibilidades de paredões, etc ... é muito show ...

wbsfortal@gmail.com

Eu não teria coragem de ir a um passeio destes radical com um cara que não tem um arranão sequer no carro de uma trilha. e quanto a idade de ter pajeiro meu vizinho tem Setenta anos e ainda não consegui sair da carroça de burro. Eu com 43 ainda não tive a coragem e o dinheiro para sustentar uma pageiro.
    Sds Ivan

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Walter

Entrei no seu site, e meu amigo ...

Seus passeios são irados, vc encara qualquer parada ... já esperimentou areia ?? venha passear aqui no Ceará, será um prazer acomodar um conterrâneo.

Dê uma olhada nestas fotos ! veja o Snorkel ! ele para muito é muito bonito, mas para mim ! não consigo ver beleza, quem sabe daqui um tempo eu mude o prefíl ? e passe a gostar ??

wbsfortal@gmail.com

Valeu por tentar me defender ...

Vou te mandar umas fotos, para te dar água na boca ..

Sds.

Sds.

Pois é.....
    Eu tenho um GVTD 2001... Acho exelente carro..... Mas é original... Mas aguenta porrada mesmo..... Apesar que mandei fazer o motor (Mazda)...
    Mas estou 100% sastisfeito com ele!
    Mas uso estrada de terra.... Cidade.... Até trilhazinha... E o resto é com o Samurai Azul!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Bolas!

Quando a gente compra um 4x4 para o que é?
    Eu comprei um 4x4 para andar nos caminhos que não andava com um sedan macio...
    Muitas vezes passei por lugares maravilhosos mas não tinha como ir ver mais de perto
    Se fosse a pé, podeira escorregar, cair e me machucar...
    Com o Civic nem pensava e fazer uma coisa dessas.
    Hoje já arrisco bem mais. Mesmo assim não atravessei alagados porque não tenho o Snorkel.
    Não tive peito de instalar um. Precisa cortar a lataria
    Tudo pode mudar, minha vontade também. De repente coloco um de cada lado. Um para o motor e outro pro ar condicionado.
    A vida é assim mesmo.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Bolas!

Quando a gente compra um 4x4 para o que é?
    Eu comprei um 4x4 para andar nos caminhos que não andava com um sedan macio...
    Muitas vezes passei por lugares maravilhosos mas não tinha como ir ver mais de perto
    Se fosse a pé, podeira escorregar, cair e me machucar...
    Com o Civic nem pensava e fazer uma coisa dessas.
    Hoje já arrisco bem mais. Mesmo assim não atravessei alagados porque não tenho o Snorkel.
    Não tive peito de instalar um. Precisa cortar a lataria
    Tudo pode mudar, minha vontade também. De repente coloco um de cada lado. Um para o motor e outro pro ar condicionado.
    A vida é assim mesmo.
    Pois é João,

O meu eu vou usar na cidade e de vez em quando no meu sitio e arredaores, por estradas de terra, mas nada muito radical...
    Vamos ver como ele reaje, estou ancioso para testa-lo.

Eu tinha uma F75 que vendi mas ja estou vendo um cj5 para substituir...ai sim, não tenho dó....abraços!!

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Exclamation

Fred Bailune

Bem, se vc, olhar para tráz um pouco, verá que quem atritou foi vc, apenas respondi, e seu irmão te defendeu alegando que tem vc educação, mas não foi o que transpareceu, por fim, encerro minha colocações para vocês, ...

Ma tenho uma curiosidade, Vocês são Paulistas né ??? ou são cariocas ???

Sds.

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Parceiro,

Acho que voce anda muito nervoso, primeiro se vc fala que "Ah! em relação ao iO amigos de confiança dizem que é uma merda, o iO é o TR4 importado, mesmo sendo mesmas peças, duro e uma droga ..." É PQ NUNCA TEVE ESSA M... ou nao sabe escrever ...

Agora uma pessoa que chega (achando que vai sentar na janela hahaha) e usa como argumento que sou novo, que meu carro nao existe (essa foi a melhor dos ultimos tempos) etc NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA (Como vc mesmo diz deveria ter lido antes tudo que ja coloquei aqui, viria ate video dos meus carros)

O pessoal esta aqui para trocar ideias, é muito facil sair falando um monte de M... e falar eu tenho 42 anos sou um cara vivido, o que vc sabe da minha vida pra falar alguma coisa !!!!

Ate parece que vc tem 26 anos e eu 42 ... PATETICA A SUA ATITUDE !!!!

Desculpem mas esse ai é surtado mesmo !!!!

Abs

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Thumbs up

Ivan

Analisando o que escreveu, concordo com vc, taí uma boa idéia, e como alega não ter dinheiro nem coragem para sustentar uma pajero, basta ter humildade e poderá ter uma carroça ... acredito que sustentar o cavalo será bem mais barato ...

wbsfortal@gmail.com

Eu não teria coragem de ir a um passeio destes radical com um cara que não tem um arranão sequer no carro de uma trilha. e quanto a idade de ter pajeiro meu vizinho tem Setenta anos e ainda não consegui sair da carroça de burro. Eu com 43 ainda não tive a coragem e o dinheiro para sustentar uma pageiro.
    Sds Ivan[/quote]

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala Grande SUVprata....

Beleza...bem como te falei fui na concessionaria na segunda, e tambem passei na casa do ex dono do carro, como disse meu amigo Guto, ele é um coxinha mesmo, nunca usou o carro em trilhas ,tava como o carro desde zero, portanto unico dono, e ele disse que se usou o 4x4 5 vezes foi muito...e só vendeu pq pegou uma Tracker zero..Amigo to por aqui, não some não e vamos voltar a falar o que eu propus desde o inicio aqui neste forum....

Ah!! Tirei as fotos mas não estou conseguindo postar, não sei pq, mas posso passa-las por e-mail.

Abraços!!

Marco
    GV01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem