x
Convex Datacenter
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 294
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Snorkel Para Ir Aos Shoppis

Fernando

Acho que você se equivocou, pois o produto é justamente para quem GOSTA de Snorkel só para se amostrar, ou seja, tem ele e usa para ir aos shoppings ...
    No meu caso não gosto de Snorkel nem de aparecer, pois se meu perfil fosse esse eu adoraria ter SNORKEL e ir aos shoppings não acha ?

Os que foram contra meu comentário é que defenderam ter snorkel só por ter, "SÓ PARA DAR UM AR AVENTUREIRO" ... O frasezinha de GAY ...
    Só faltou um complemento "" só para dar um ar aventureiro MEU "", "" Uso Snorkel para ir aos shoppis e tomar choops "" ... he he he he he he he he

Uhúuuuuuuuuu, viva a GAYZADA que adora SNORKEL para ir aos shoppings ...

Sds.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Para quem não gosta de Snorkel para dar um ar de aventureiro, tem outra opção....
    http://www.bemlegaus.com/2007/09/lama-em-spray.html
    4X4 Brasil Razão: reparo

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Simples

Uso meu carro para ir trabalhar, e apesar de ter condição acho boa idéia economizar usando GNV, como na minha GV usava GNV e vendi ela POR CAUSA DO SNORKEL, fechando negócio em uma 1999 mais inteira do que a 2001 que eu tinha, duvido que será nova como a do Marco Maga, mas ela é bem zerada também, ela está vindo com motor V6, que não aceita bem GNV, por isso já tenho em vista um motor 4 cilindros, e vou negocia-lo, sei que para muitos parece loucura, mas cada um tem suas manias, o GV é tão bom, que com o meu subia dunas com 4 pessoas e ar ligado, numa boa ... e como dito, uso mais para trabalhar do que para CURTIR, devo colocar GNV nela, quanto eu estiver mais endinheirado, comprarei uma Diesel de um amigo, uma 2004 muito nova também ... só vendo, mas ele que 55 mil, vale, mas eu não estou disposto gastar mais do que devo ... até por que, como dito, para ir trabalhar o GNV é mais economico para mim, eu gastaria 470,00 na gasolina; 280,00 no Diesel, e gastava em torno de 180,00 no GNV. ou seja muito mais economico, com a economia feita o dinheiro está sobrando mais para chegar a ter um Tracker zero sem me esgulepar todo ...

Sei que serei criticado, humilhado por gostar de GNV, mas fazer o que ?

Agora, aguentem as respostas, pois quem fala o que quer, pode ouvir o que não quer ...

Sds.
    quote=Marco _Maga;680591]Fala João,

Tambem não entendi esse comentario do SUVprata, essa sua pergunta é muito boa...
    Vamos aguardar a resposta..

Abraços!

Marco Maga
    GV01
    [/quote]

Fala SUVprata,

Bem vc ja me conhece e sabe que gosto das coisas explicadas...kkkk
    Vc ja comprou esta GV99? Quanto esta pagando por ela?
    Tem uma aqui em Sâo Paulo 00/00 completa que eu ia comprar, só não comprei pq o cara não aceitava o meu palio na troca,mas esta nova,nova...Se quizer posso ver pra vc.

Outra coisa, levei a minha no meu mec hoje, ele disse o que realmamente ja sabia-mos. ela esta ZERADA....ele disse que é um carro cuidado, nada fuçado,nem parece que tem a KM que tem...

Bem revisando a suspenção a unica coisa que ele encontrou que precisa ser trocado é: Mancal do estabilizador os 2 e Articulador da barra da Direção lado esq, vou ver se a concessionaria troca pra mim, caso não consiga que eles troquem vou precisar destas peças pro meu mec trocar para mim, de resto ta tudo ZERADO.

Ah!! Vou procurar as fotos dessa GV00 que falei e posto para vc dar uma olhada.

No aguardo.Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    SUVprata...
    Achei as fotos da 00/00 4 cil....

Tá com 113.000km e o cara ta pedindo 32500k Ah!! ela é automatica,e tem teto.

Abraços!

Marco Maga
    GV01

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco

Valeu mesmo ...

O carro parece muito novo ... bem cuidado, mas como aqui existe desvalorização de carros usados, para ter uma idéia vendi o meu 2001 por 27.500,00 o Picasso 2003 da minha esposa que vale 32.400,00 na tabela, deve ser vendido por mais ou menos 26 mil. e o V6 que estou fechando o cara queria 22 mil, joguei 17 ele ele aceitou, ou seja, os GV V6 aqui para vender é um caos, escutei uns caras dizerem que viram venderem por 14 mil uns 99, n~~ao acreditei muito, joguei 17 mil e o cara aceitou, só não comprei ainda, por que o dinheiro da minha venda comprei um zero para minha esposa, agora devo esperar o Picasso ser vendido, tenho comprador para ele a 24 mil, mas não concordo em entregar um carrão desses por 24 mil, 4 air-bags, duplo ar-condicionado, bancos de couro, ar digital, carro sempre foi da minha esposa, zerado, quem ver compra, só não fico com ele, pois não é meu perfil, já que minha esposa tem um para viajar, o meu tem que ser com AR AVENTUREIRO, tem que guentar tranco, mesmo que eu não possa ir todos os fins de semana, moro em frente ao Beach-Park, não sei se conhece, é um parque aquático aqui de Fortaleza, e pelo menos uso para levar as crianças para passear na praia e brincar nas dunas, e leva-los em um local de águas calmas que só se pode ir de 4x4~.

Entendeu ?

Aqui a desvalorização dos carros usados é muito grande, o problema é que inversamente na proporção que se pode comprar carros mais baratos, é a coisa mais difícil de se conseguir um inteirão, alguma coisa, impede que os caras levem os carros para manutenção, a coisa mais rara e a palavra MANUTEÇÃO PREVENTIVA, só levam o carro quando está Foxixo, (x=D) e moradores aqui da região, me disseram que se vendesse metade da peça sairia com a maior frequencia ... é mole ? por isso sou louco por um carro inteirão aí de São Paulo ou de Minas Gerais ... pois sei que cuidam mais ... você precisa ver a quantidade de carros que chegam com motor "batido" nas oficinas, sabe por que ? sabe qual o maior motivo ? FALTA DE TROCA DE ÓLEO, quando o motor é aberto, precisa ver a GOSMA ... vou fotografar para c acreditar em mim.

Fala SUVprata,

Bem vc ja me conhece e sabe que gosto das coisas explicadas...kkkk
    Vc ja comprou esta GV99? Quanto esta pagando por ela?
    Tem uma aqui em Sâo Paulo 00/00 completa que eu ia comprar, só não comprei pq o cara não aceitava o meu palio na troca,mas esta nova,nova...Se quizer posso ver pra vc.

Outra coisa, levei a minha no meu mec hoje, ele disse o que realmamente ja sabia-mos. ela esta ZERADA....ele disse que é um carro cuidado, nada fuçado,nem parece que tem a KM que tem...

Bem revisando a suspenção a unica coisa que ele encontrou que precisa ser trocado é: Mancal do estabilizador os 2 e Articulador da barra da Direção lado esq, vou ver se a concessionaria troca pra mim, caso não consiga que eles troquem vou precisar destas peças pro meu mec trocar para mim, de resto ta tudo ZERADO.

Ah!! Vou procurar as fotos dessa GV00 que falei e posto para vc dar uma olhada.

No aguardo.Abraços!!

Marco Maga
    GV01[/quote]

Entrada
    01/07/2008
    Local
    SUVprata,

Voce tem ideia destas peças que falo abaixo?

Abraços!

Marco Maga
    GV01

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Ivan

Custava você todo o conteúdo ?

Se tivesse lido, teria visto a resposta dada a PERGUNTA 945:

Para não ter trabalho de procurar ou voltar para ler o tópico, abaixo segue transcrição dela:

" Ei SUV. Em primeiro lugar, parabéns pela viatura. Tá bonita.
    Rapaz, que trabalhão. Encontrei a tabela de aplicação dos emuladores de todos o carros. Tá em
    http://www.gasmotor.com.br/tabeladeaplicacao24.xls. Em relação à possibilidade de aplicação nas Tracker diesel, continuo em dúvida. Qual seriam as vantagens de você ter um equipamento desses instalado?
    O apelo de venda do fabricante é a otimização do consumo e o aumento do torque em veículos propulsionados principalmente com GNV. Também tenho outras dúvidas. Qual seriam as vantagens da eliminação dos códigos de erro registradas na memória do módulo? Se acontecer algum problema como nós poderemos corrigir, se o erro some? Eu também não tinha conhecimento das conseqüências do caso do acúmulo de erros (limite de 10). Na minha opinião, a possibilidade do acumulo desse quantidade de erros (entenda-se problemas) provavelmente é quase nula. O carro vai parar muito antes disso. Vamos ver o que o Licharles comenta a respeito da questão porque o cara é também um estudioso do assunto e certamente dará uma informação muito mais precisa.
    De qualquer maneira foi muito legal a colocação do assunto aqui no fórum. Valeu SUV.""

Ou seja, não fui eu quem entrou em uma "conversa", para malhar os outros, onde entrei, entrei com educação, se não pude colaborar, também não fiz comentário humilhante a ninguém, por isso respondi a altura seu comentário, não te provoquei nenhum momento, apenas respondi a altura seu comentário que fez sobre mim, ou agora se defender virou um absurdo ? se quiser tentar fazer as pessoas desacreditarem de mim, tudo bem, fique a vontade, mas não entrarei mais na onda e dar respostas desnecessárias não, me dsculpe, mas ficará sem resposta, minha intenção não é criar discórdia, que foi o que fez com seu comentário a meu respeito, se voltar e reler ele, verá que cometeu um erro em me julgar, como fez com a dita PERGUNTA 945, onde apenas leu uma parte, não leu tudo ...

Foi o que fez no primeiro contato e resposta a minha indagação, ou seja , se tivesse lido tudo, iria ver e poder opinar de forma mais justa, pois em nenhum momento ofendi, humilhei, ou desabonei a conduta de ninguém ...

Sds.

[quote=Ivan Natal;680825][quote=SUVprata;678797]Ivan

Vc também é um membro júnior, certo ?

E pelo jeito tá tentando fazer amizades a custo de puxação de saco ...

Acha o meio mais certo ???

SUV
    Só agora entendi por que vc escreve tanto (BESTEIRAS) sua preocupação é chegar a Expert e Logo logo vai se tornar o Expert mais odiado e desacreditado do forum pois já tiveste que se disculpar la no topico dos proprietarios de Tracker com motor PEUGEOT Mensagem 945 ¨Agradeço a compreenção dos senhores, se puderem compreender que somente quero ajudar ...¨
    logo depois no mesmo topico tentaste criar outro atrito com relação a diferença do GV para o Tracker que foi nescessario os colegas colocarem panos quente conforme transcrevo abaixo.
    ¨Olá pessoal. Que discussão é essa?
    Vocês já pensaram que nossos carros não ganham nada com isso? ¨
    e neste topico vc ja se encrecou com mais de meia duzia mostrando que não eh o seu forte fazer amizades ou admitir o gosto dos outros foristas fazendo assim citações no minimo deselegantes.

E em relação a resposta que te dei, já pensou ???

Ivan

Analisando o que escreveu, concordo com vc, taí uma boa idéia, e como alega não ter dinheiro nem coragem para sustentar uma pajero, basta ter humildade e poderá ter uma carroça ... acredito que sustentar o cavalo será bem mais barato ...

[quote=Ivan Natal;675794]
    Walter

Não vale a pena comentar as carroças que já tive ou tenho pois o objetivo do forum é bem diferente do do imposto de renda que tenho de declarar o que tenho ou quem sou. Porem vc merece uma pequena resposta. Já tive 2 vitaras 2 portas, Frontier importada, Frontier 2.8 Se, Frontier 2.8 Strike, Troller 2.8 com motor mwm (daquele que vc na contramão de todos que conhecem motor a diesel afirma que e bem melhor o da Ranger.) No momento tenho um Gv 2.0 2pt e uma hilux cabine simples estando para comprar um troller. Um detalhe todos estes carros usei e abusei e nunca precisei me preocupar com coisas das quais somente vi vc comentar tipo:
    • Zerar codigo de falhas
    • Colocar emulador de gaz em carros a diesel tipo o que vc sugeriu para os tracker diesel
    • Trocar motor V6 por 4cc quando vc fala tanto em originilade de carro.(vendeu um só por que tinha snoker)
    Antes de engrossar o caldo, por que não pensa melhor na forma da qual você poderia ajudar ?

Sei como posso ajudar, não escrevendo tantas besteiras como vc para me tornar um expert.
    Abs a todos e desculpem-me por ter que escrever estas coisas, mas

Ivan

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco

Em relação ao MANCAL, acho que ele deve ter querido dizer a bucha da barra estabilizadora, que custa 27,00 na GM, e o articulador, eu troquei do minha GV, custou 123,00 no paralelo, na GM custa 351,00. ambas as peças posso comprar para vc aqui na GM pois tenho desconto de 40% e envio para vc, veja o que sai mais em conta e me informe ... Tanto para vc, como para outros, querendo peças caso eu consiga mais em conta, posso enviar sem problemas, será um prazer, ate´ por que sei que mais precisarei de vocês que moram em São Paulo do que precisarão de mim ...

Veja a imagem da suspenção dianteira do GV anexa ... Olhe a peça de número 46 ... a imagem foi do programa da GM que na verdade é um catálogo eletrônico, que já ofereci a quem desejar ... Inclusive você Ivan, precisando é só pedir, será um prazer ajudar ... posso enviar o CD para vc sem problemas, estou sempre disposto a ajudar, basta pedir ... Bacalhau, naõ vai exagerar nos pedidos heim ...

Sds.

...
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    SUVprata,

Voce tem ideia destas peças que falo abaixo?

Abraços!

Marco Maga
    GV01
    Pajero io x Gran Vitara Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp bucha.bmp (1.24 MB)

Número de Download 99 .

4X4 Brasil Razão: reconstituição

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    A conversa está um pouco confuso não?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco

Em relação ao MANCAL, acho que ele deve ter querido dizer a bucha da barra estabilizadora, que custa 27,00 na GM, e o articulador, eu troquei do minha GV, custou 123,00 no paralelo, na GM custa 351,00. ambas as peças posso comprar para vc aqui na GM pois tenho desconto de 40% e envio para vc, veja o que sai mais em conta e me informe ... Tanto para vc, como para outros, querendo peças caso eu consiga mais em conta, posso enviar sem problemas, será um prazer, ate´ por que sei que mais precisarei de vocês que moram em São Paulo do que precisarão de mim ...

Veja a imagem da suspenção dianteira do GV anexa ... Olhe a peça de número 46 ... a imagem foi do programa da GM que na verdade é um catálogo eletrônico, que já ofereci a quem desejar ... Inclusive você Ivan, precisando é só pedir, será um prazer ajudar ... posso enviar o CD para vc sem problemas, estou sempre disposto a ajudar, basta pedir ... Bacalhau, naõ vai exagerar nos pedidos heim ...

Sds.

...
    SUVprata,

È essa peça mesmo a de n°46, e o articulador,aonde posso comprar no paralelo,caso a concessionaria não troque?
    E obrigado pela ajuda!!

OBS: Cara, não bata boca, não vale a pena....deixa os caras falando..

Ah!! Gostou do carro que mandei as fotos? Realmente ta muito boa.

Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Putz! GV V6 por 17 prata??

tá bom d+!!

se já vier dando pau é lucro!! heheheh

abs!

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco

Seguirei seu conselho, mas é o seguinte, para me ajudar não aparece ninguém, mas para criticar ou irritar aparecem centenas, isso é um saco ... e não tenho sangue de barata, para ficar quieto, tenho que responder, procuro ser o mais detalhista possível, mas parece que entender, não é o forte de alguns ... Por isso seguirei seu conselho, quando ver uma mensagem sem nexo, irei ignorar e pronto ... Bola prá frente ...

Marco

A peça que te falei, eu troquei as duas, pois quando fui alinhar o carro o rapaz detectou pequena folga em uma delas, e como sou crítico, e gosto de qualidade, optei por trocar as duas ... custaram 123,00 cada, acho que consigo 20% de desconto para vc, mas não posso garantir esse4 desconto para todos ... pois tenho que "usar meu crédito" e se eu utilizar a bel prazer, quando for pedir para mim, já viu, terei um NÃO, então devo saber utilizar "a solicitação de desconto", quando melhor convier ... e no seu caso garanto que consigo pelo preço informado com 20% de desconto, troquei a mais de 6 meses, e a peça está intacta, idêntica a original, pois com a peça em mãos, se eu tivesse percebido falta de qualidade, eu não colocaria ela paralela ...

Se não me falha a memória a 46 é o articulador né ? se for a outra, sugiro pegar na autorizada, pois a borracha é insuperavelmente superior, e o preço é irrisólio ... 27,00 cada, e tenho desconto de 40% na GM, caso queira é só pedir, e te envio ...

Sds.

Em relação ao carro, ele é lindo, deve estar novinho por dentro ... mas entendeu o lance dos valores né ?

Sds.

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    SUVprata,

È essa peça mesmo a de n°46, e o articulador,aonde posso comprar no paralelo,caso a concessionaria não troque?
    E obrigado pela ajuda!!

OBS: Cara, não bata boca, não vale a pena....deixa os caras falando..

Ah!! Gostou do carro que mandei as fotos? Realmente ta muito boa.

Abraços!!

Marco Maga
    GV01

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    É sim conterrâneo ...

Muito inteira, e o motor tá uma turbina, só tentarei trocar, pois vou colocar GNV, preciso economizar, uso 99% rabalho e 1% brincadeira, e a última que tive, instalei o cilindro de forma que podia tirar e colocar quantas vezes quisesse, isso sem auxílio de ninguém, e era só usar para brincar sem peso, mas nunca havia tirado, eu subia e descia dunas com mais 3 pessoas no carro, isso com o ar igado, nem parecia ter GNV.

Devo colocar umas fotos para o Marco dar uma olhada, e te comunico ...

Precisando de algo é só pedir ...
    Mas em troca terá que enviar um queijo Parmesão do mercado central para mim. Fechado ? o que tenho está acabando, compei no início do ano, quando estive aí em BH, hospedado na Savassi ...

Sds.

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Putz! GV V6 por 17 prata??

tá bom d+!!

se já vier dando pau é lucro!! heheheh

abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem