x
Convex Datacenter
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 294
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Marco

Peguei a GV V6 com problemas no motor, paguei 16 mil, e devo gastar uns 5 com mão de obra e peças, mas trocarei tudo nele, inclusive o KIT de distribuição, que no caso do V6 é composto por: 3 correntes, 3 esticadores, 3 batentes, 2 engrenagens, e várias outras pecinhas, KIT original Suzuki, pagarei pelo KIT 1.440,00 a vista ...

Ma viatura ficará zerada, vou encamizar ela e permanecer com o resto Stander ...

peguei ontem, por isso depois te mando fotos, já fui logo trocando os amortecedores trazeiros que estavam Fxxx, e os pneus (2) meios carecas, coloquei 4 novos ... 235/70 R16, não são bonitos como o do Tracker que estavam na minha GV 2001, mas o cara da loja de pneus, paga nos meus aros 900,00 para eu pegar um jogo dele a 1600,00 , onde sairá por 700,00 é claro, depois mando fotos dos 3 modelos que ele consegue, os 3 modelos até que não são feios, verei o que mais me agrada, mas fico com pena, pois os da minha GV, são originais e estão diamantados ...

Sds.

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Amigos!!

Realmente o Gran Vitara é um bom carro...Fico feliz por voces terem me ajudado a escolher este carro.

Como foi dito tive um pequeno problema de mecanica com o carro (que esta na garantia da concessionaria),ele foi comparado numa concessionaria GM Chevrolet, tive total apoio e o carro totalmente consertado com peças originais e novas e revisado novamente para que eu não tenha mais problemas.

Obrigado a todos que me ajudaram..

Abraços!!

Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco

Peguei a GV V6 com problemas no motor, paguei 16 mil, e devo gastar uns 5 com mão de obra e peças, mas trocarei tudo nele, inclusive o KIT de distribuição, que no caso do V6 é composto por: 3 correntes, 3 esticadores, 3 batentes, 2 engrenagens, e várias outras pecinhas, KIT original Suzuki, pagarei pelo KIT 1.440,00 a vista ...

Ma viatura ficará zerada, vou encamizar ela e permanecer com o resto Stander ...

peguei ontem, por isso depois te mando fotos, já fui logo trocando os amortecedores trazeiros que estavam Fxxx, e os pneus (2) meios carecas, coloquei 4 novos ... 235/70 R16, não são bonitos como o do Tracker que estavam na minha GV 2001, mas o cara da loja de pneus, paga nos meus aros 900,00 para eu pegar um jogo dele a 1600,00 , onde sairá por 700,00 é claro, depois mando fotos dos 3 modelos que ele consegue, os 3 modelos até que não são feios, verei o que mais me agrada, mas fico com pena, pois os da minha GV, são originais e estão diamantados ...

Sds.
    putz SUV, vai trocar aro original???

não é melhor esperar e mais pra frente tentar pegar de novo os aros da Tracker??

Para vc q entende foi um bom investimento, gastou 22500 pra ter um carango de mais de 34000 na mão....

Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Citação Postado originalmente por suvprata Ver Post
    me Mande Uma Mensagem Privada, Com Seus Dados, Se Vc Quiser Por En, Fica Como Presente, Mas Se Quiser Por Sedex Paga Apenas O Sedex, O Cd é Irrisólio O Valor ...

Tranquilo, Precisando é Só Ligar, Mas Em Relação Aos Códigos Que Te Passei, O Da Gm Foi Do Cd, Mas Da Suzuki Foi Do Manual De Montagem Que Possuo ... As Vezes Facilita Ter Ele, Principalmente Se For Ligar Para A Suzuki ...

Estou Elaborando Uma Coletânea De Informações Convertidas, Equivalência De Código Da Gm Com Os Da Suzuki, Depois Te Passo ...

E O Site De Busca, O Que Achou ???

Sds.
    Cara, Vc é Consultor Sênior Huahauahuaaaha

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Suvprata....
    Agora entendi pq vc vai trocar o motor!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Amaury

O melhor de tudo, não é o valor final, se você ver o carro, vai achar que ele é 2007 no mínimo ... muito inteiro, abrindo o capú, vc vê tudo novo, reservatórios transparentes ... radiador original,,, mexendo na documentação dele, vi que o primeiro dono foi um Juiz, que usou até 2004, de 2004 a 2006 foi de um advogado, que não devia ter tempo nos fins de semana, e por último de 2006 até sexta passada, foi do irmão do advogado, hoje mexendo no motor, tirei a tampa dos comandos, e o motor foi detonado, pelo simples fato de ter tido manutenção inadequada, criou-se incrustações, e deve ter entupido os canais de escoamento de óleo, o que ocasionou má lubrificação, uma pena, o motor tá rajando um pouco, e as correentes estão barulhentas justamente por falta de lubrificação também ... tem gente que vende carro dizendo que quase não andou nele, ficou mais parado do que andando, isso é pior do que andar 200 mil km, amortecedores, motor, etc ... vai tudo pro saco ...

Vou bater umas fotos e posto aqui para vocês verem, ele ...

Valeu !

Sds.
    Citação Postado originalmente por Amazag Ver Post
    putz SUV, vai trocar aro original???

não é melhor esperar e mais pra frente tentar pegar de novo os aros da Tracker??

Para vc q entende foi um bom investimento, gastou 22500 pra ter um carango de mais de 34000 na mão....

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    João

Mudei de idéia, vou fazer o motor, amanhã sairei para comprar as principais peças e aquelas que não dependem da retífica ...

O carro é maravilhoso, dá pena ver o motor dele do jeito que está ...

Sds.

Vou tirar umas fotos amanhã e posto para vocês ...

.]

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Suvprata....
    Agora entendi pq vc vai trocar o motor!!!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Marco

Sds.

.......Parabens...

Espero que curta o carro, que cor é O que tem de acessorio

Ja vi que vai fazer o motor, ai inves de trocar...legal..

Vi os 4 amortecedores la na Suzucar que tiraram de uma Tracker com 3500km, me pediram 500k nos 4

Quero ver fotos da sua viatura....

Bem mudando de assunto, a minha ficou zeradaaaaa.....não tem um barulho...

Cheguei agora do sitio, ela fez 10.6 km p/l ,e semana passada rodando na cidade com 3 pessoas e transito, muito transito..ela fez 7.8 km p/l.

Hoje to feliz....coitada da concessionaria se aprecerer mais alguma coisa...kkk

Bem parabens novamente, e espero as fotos da viatura...

Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    João

Mudei de idéia, vou fazer o motor, amanhã sairei para comprar as principais peças e aquelas que não dependem da retífica ...

O carro é maravilhoso, dá pena ver o motor dele do jeito que está ...

Sds.

Vou tirar umas fotos amanhã e posto para vocês ...

.]

Fala SUV,

Olha a minha la no sitio este finde....

Depois mando mais fotos......Foi showww.....

Abraços!!
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala SUV.....

Baba aiiiiiiiiii.................Da uma de Kely Key...

Abraços!!
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco

Tá maluco ? comprar amortecer usado ?? mesmo com baixa kilometragem é furada, pois carro parado, o primeiro a se fuddd são os amortecedores, eles ficam em pé nas lojas, tem que serem "carregados" movimentar esticando e encolhendo eles, pois podem se danificar se forem instalados do jeito que são comprados ...

Comprei Monroe originais da GV/Trackers por 307,00 o par trazeiro e 360,00 o par dianteiro, total 660,00, acha mesmo que vale apena pegar usados ??? não acredito que seja tão pão duro assim ...

E são originais para GV/Trackers ... garantia de 2 anos ... (DOIS anos), caso não encontre ou encontre por valores muito mais altos, posso comprar e te enviar, via PAC sai barato .... chega em 8 dias corridos ...

Em relação ao ABS, te respondi na MP ...

Ah! ia esquecendo ...

Ele é vinho, mas não é para beber
    E tem ABS, Air-Bag (nem todas GVs tem os dois itens)
    Estepe em aro de aluminio também. as duas gavetas embaixo dos bancos dianteiros ... já viu se a sua tem ? são duas gavetinhas SHOW para colocar revistas e bagulhos ...

o resto é acessório comum ...

Sds.

.
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    .......Parabens...

Espero que curta o carro, que cor é O que tem de acessorio

Ja vi que vai fazer o motor, ai inves de trocar...legal..

Vi os 4 amortecedores la na Suzucar que tiraram de uma Tracker com 3500km, me pediram 500k nos 4

Quero ver fotos da sua viatura....

Bem mudando de assunto, a minha ficou zeradaaaaa.....não tem um barulho...

Cheguei agora do sitio, ela fez 10.6 km p/l ,e semana passada rodando na cidade com 3 pessoas e transito, muito transito..ela fez 7.8 km p/l.

Hoje to feliz....coitada da concessionaria se aprecerer mais alguma coisa...kkk

Bem parabens novamente, e espero as fotos da viatura...

Abraços!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    não estou vendo as fotos ? por que ??

Entrada
    01/07/2008
    Local
    não estou vendo as fotos ? por que ??
    Fala SUV, Parabens pela sua, a minha não tem essas gavetinhas não..

Serio que vc não esta vendo as fotos?
    Não sei o que pode estar acontecendo...

Ve se consegue ver.....

Abraços!!
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem