x
Convex Datacenter
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 294
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Marco Maga

Te liguei mais cedo, e não atendeu ..

A mulher tá melhorando, mas ainda tá baleada ...

Eis as fotos abaixo :

Sds.

;695733]Fala SUV,

Vc tem razão, até que demorou pra falar da fumaça....kkk
    Pois é eu estava no sitio com mais ou menos uns 8 a 10 graus,´e chovendo...O meu sitio fica na serra, prox a Campos do Jordão, e reparei em outros carros tb estavam assim,outra coisa, troquei o oleo e filtro semana passada estou rodando e olhando o oleo para ver se abaixa...
    Mas acho que era por causa do frio mesmo, pq aqui em são paulo quando o tempo esta quente fica normal...

Estou esperando as fotos do seu carro....quero ver a belezura..

E a sua mulher, melhorou?

Boa sorte, abraços!!

[/quote][/quote]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero io x Gran Vitara-v6-01.jpg   Pajero io x Gran Vitara-v6-02.jpg   Pajero io x Gran Vitara-v6-03.jpg   Pajero io x Gran Vitara-v6-04.jpg   Pajero io x Gran Vitara-v6-05.jpg  

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco Maga

Mais uma foto ... amanhã posto do interior, mas novo que por fora é claro ...

Se está gostando do seu 4 cilindros, deveria experimentar o V6, fiz 306 km com 35 litros, o que dá em média 8,7 km/l, adorei, e o carro é um tesão, forte, fico imaginando ele subindo dunas, não terá nenhuma dificuldade é claro, quem gosta de trilha, deveria ter um V6, e não um 4 cilindros ...

4 cilindros = 128 Cv
    V6 = 144 Cv

Consumo similar ... pelo menos no meu 2001 4 cilindros, ele fazia 8,5 dificilmente fazia mais, no V6, estou aliviando o pé (gosto de andar em média 100 km/h mas como estou conhecendo o carro, estou indo de leve, derrepente metendo o pé, ele chupe mais ... mas com a média de 70 km/h ele consumiu o que viu ...

Mais uma foto ...

Sds.

Eis as fotos abaixo :

Sds.

;695733]Fala SUV,

Pois é eu estava no sitio com mais ou menos uns 8 a 10 graus,´e chovendo...O meu sitio fica na serra, prox a Campos do Jordão, e reparei em outros carros tb estavam assim,outra coisa, troquei o oleo e filtro semana passada estou rodando e olhando o oleo para ver se abaixa...
    Mas acho que era por causa do frio mesmo, pq aqui em são paulo quando o tempo esta quente fica normal...

Boa sorte, abraços!!

[/quote][/quote][/quote]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero io x Gran Vitara-v6-06.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Caraca, ta bonita ela heim!!! Só não gosto muito dessa roda..Com que pneus ela ta, parece que é alto...

E ve se não me faça ficar arrependido de ter pego uma 4cil....kkkk

Então, não atendi pq sai, e esse cel eu não levo comigo...esse fica na minha mesa..

Mas se quizer ligar mais tarde pode ligar..

Abraços!!

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco Maga

Eis as fotos abaixo :

Sds.

;695733]Fala SUV,

Boa sorte, abraços!!

[/quote][/quote]
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Que ano ela é

Ta muito bonita....

Ela é completa air bag, teto, abs....etc.

Mande mais fotos

Abraços!!

Marco Maga

Mais uma foto ... amanhã posto do interior, mas novo que por fora é claro ...

Se está gostando do seu 4 cilindros, deveria experimentar o V6, fiz 306 km com 35 litros, o que dá em média 8,7 km/l, adorei, e o carro é um tesão, forte, fico imaginando ele subindo dunas, não terá nenhuma dificuldade é claro, quem gosta de trilha, deveria ter um V6, e não um 4 cilindros ...

4 cilindros = 128 Cv
    V6 = 144 Cv

Consumo similar ... pelo menos no meu 2001 4 cilindros, ele fazia 8,5 dificilmente fazia mais, no V6, estou aliviando o pé (gosto de andar em média 100 km/h mas como estou conhecendo o carro, estou indo de leve, derrepente metendo o pé, ele chupe mais ... mas com a média de 70 km/h ele consumiu o que viu ...

Mais uma foto ...

Sds.

Eis as fotos abaixo :

Sds.

;695733]Fala SUV,

Boa sorte, abraços!!

[/quote][/quote][/quote]
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    O Tanque de gasolina da GV, da 4cc e da v6 é o mesmo em litragens?
    Quanto faz uma v6 p/l ?

Abraços!
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco Maga

Mesma coisa, 66 litros, andando na média de 70 km/h tá fazendo 8,6 já enchi o tanque duas vezes e foi o mesmo consumo ... mas acho que se for andar como costumo (+-100) deverá fazer menos ...

Ainda não viajei nela, mas como não falta nada (amortecedor, velas, freios, etc .) para revisar, ela tá prontinha para um "passeio".

Ela é 99, mas tá mais inteira do que a minha GV 2001 que vendi ...
    Viu o motor sequinho ? tudo original ? nada mexido ? radiador zerado ...

Só não teto-solar ...

Ah ! coloquei pneus 235x70 R16 nela ... calibrei com 26, achei muito dura ela, e baixei para 22, ficou mais macia e continua "em pé", neste fim de semana devo dar um "rolé" na areia com ela ... postarei fotos do interior e de onde eu for com ela ... aproveitarei para te mandar fotos da região ....

Sds.

;697183]O Tanque de gasolina da GV, da 4cc e da v6 é o mesmo em litragens?
    Quanto faz uma v6 p/l ?

Abraços![/quote]

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Parabens, bem agora vc vai ser o SUVvinho..
    Engraçado ser a mesma litragem que a 4cc,a minha estou fazendo andando no transito de SP 8 km p/l na estrada cheguei a fazer 10.6 e subindo a serra de Campos do Jordão.
    Então, fui observar o radiador da minha e ele esta como o da sua..Selado tb.
    Agora me diz uma coisa, com os pneus 235/70/16 não pega em nada,capa, paralama...
    Pq estou colocando na minha os 225/70/16.

Abraços!!

Marco Maga

Mesma coisa, 66 litros, andando na média de 70 km/h tá fazendo 8,6 já enchi o tanque duas vezes e foi o mesmo consumo ... mas acho que se for andar como costumo (+-100) deverá fazer menos ...

Ainda não viajei nela, mas como não falta nada (amortecedor, velas, freios, etc .) para revisar, ela tá prontinha para um "passeio".

Ela é 99, mas tá mais inteira do que a minha GV 2001 que vendi ...
    Viu o motor sequinho ? tudo original ? nada mexido ? radiador zerado ...

Só não teto-solar ...

Ah ! coloquei pneus 235x70 R16 nela ... calibrei com 26, achei muito dura ela, e baixei para 22, ficou mais macia e continua "em pé", neste fim de semana devo dar um "rolé" na areia com ela ... postarei fotos do interior e de onde eu for com ela ... aproveitarei para te mandar fotos da região ....

Sds.

;697183]O Tanque de gasolina da GV, da 4cc e da v6 é o mesmo em litragens?
    Quanto faz uma v6 p/l ?

Abraços!
    [/quote]
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco Maga

Não pega em nada mesmo ...

Muito bom, eu já havia usado no outro GV que tinha ...

Ei, você observou uma coisa (meu carro mais alto), e eu também vinha observando outra coisa (o carro mais duro), moral da história, meu carro tá com molas do Suzuki XL-7, que é um Grand Vitara mais longo ... o motor do XL-7 é 2.7 ... Por isso ele está mais alto, e mais duro, pois o motor do XL-7 é mais pesado, e a trazeira mais longa exigiu um par de molas mais resistente.

Caso tenha interesse darei preferência para você ...

Gostei do SUVinho ...

Mas adoro prata, assim que puder e der pegarei um melhor e de preferência prata ...

Mas foi inteligente sua colocação ...

Mas pega leve, SUVinho soa meio viadinho ...

Sds.

Estarei ofertando o jogo (dianteiros e trazeiros), para quem quiser trocar por comuns, não sou de fazer trilhas, minha PRAIA é duna, e satisfaz as molas originais ...

;698122]Parabens, bem agora vc vai ser o SUVvinho..
    Engraçado ser a mesma litragem que a 4cc,a minha estou fazendo andando no transito de SP 8 km p/l na estrada cheguei a fazer 10.6 e subindo a serra de Campos do Jordão.
    Agora me diz uma coisa, com os pneus 235/70/16 não pega em nada,capa, paralama...

Abraços!!

[/quote][/quote]

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala SUvvinho...
    Pq SUVinho fica meio viadinho mesmo.....

Mas não falei que a sua GV tava mais alta

Agora será que com esses pneus 235/70 só não ta pegando por causa dessas molas

Não sei se vou trocar as molas do meu, mas quanto vc vai querer nestas molas que vc vai tirar do seu E colocando essas molas pode continuar com os amortecedores originais?

No aguardo.

Abraços

Marco Maga

Não pega em nada mesmo ...

Muito bom, eu já havia usado no outro GV que tinha ...

Ei, você observou uma coisa (meu carro mais alto), e eu também vinha observando outra coisa (o carro mais duro), moral da história, meu carro tá com molas do Suzuki XL-7, que é um Grand Vitara mais longo ... o motor do XL-7 é 2.7 ... Por isso ele está mais alto, e mais duro, pois o motor do XL-7 é mais pesado, e a trazeira mais longa exigiu um par de molas mais resistente.

Caso tenha interesse darei preferência para você ...

Gostei do SUVinho ...

Mas adoro prata, assim que puder e der pegarei um melhor e de preferência prata ...

Mas foi inteligente sua colocação ...

Mas pega leve, SUVinho soa meio viadinho ...

Sds.

Estarei ofertando o jogo (dianteiros e trazeiros), para quem quiser trocar por comuns, não sou de fazer trilhas, minha PRAIA é duna, e satisfaz as molas originais ...

;698122]Parabens, bem agora vc vai ser o SUVvinho..

Abraços!!

[/quote][/quote]
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco Maga

Sim, por que as molas são do mesmo tamanho, apenas são mais resistentes ...

Não, não pegavam no meu GV 2001 com os mesmos pneus, por isso garanto, não vão pegar não, pode colocar tranquilamente ...

O 225x75 ou o 235x75 pegam, tem que rebater as bordas internas da caixa de rodas ...

Meu interesse seria apenas trocar, não tenho interesse em vender simplesmente ...

Eu tiraria as minhas e enviaria para trocar ...

Sds.

;699269]Fala SUvvinho...

Não sei se vou trocar as molas do meu, mas quanto vc vai querer nestas molas que vc vai tirar do seu E colocando essas molas pode continuar com os amortecedores originais?

No aguardo.

Abraços

[/quote][/quote][/quote]
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Suv,
    Quando vc pretende trocar as molas da sua?
    Não sei ainda se quero trocar as molas da minha, vc sabe em quanto sobe o carro com essas molas? E mesmo que eu queira trocar tenho que esperar acabar a garantia do meu carro..
    Mas vou pensa na possibilidade.

Outra coisa, ouvi dizer que as molas das Tracker é diferente das molas da GV, que elas são mais moles, por isso esta tendo tanta Tracker capotada, isso quem falou foi o pessoal da Suzucar, vc sabe se isso procede?

Abraços!!

Marco Maga

Sim, por que as molas são do mesmo tamanho, apenas são mais resistentes ...

Não, não pegavam no meu GV 2001 com os mesmos pneus, por isso garanto, não vão pegar não, pode colocar tranquilamente ...

O 225x75 ou o 235x75 pegam, tem que rebater as bordas internas da caixa de rodas ...

Meu interesse seria apenas trocar, não tenho interesse em vender simplesmente ...

Eu tiraria as minhas e enviaria para trocar ...

Sds.

;699269]Fala SUvvinho...

No aguardo.

Abraços

[/quote][/quote][/quote]
    Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Marco Maga

Não procede, anteriormente postei as semelhanças dos carros, as molas são as mesmas, a não ser que os Argentinos colocaram molas diferentes e aí como saber ?

Marcos

Você já viu alguém aqui no forum reclamar de luz aqui, luz alí nos GV diesel ?
    Compare pelo menos os parafusos do seu carro com os dos trackers novos ! o Tracker é o irmão pobre do GV Em vários outros itens os Gv são infinitamente melhores do que os Trackers, nos demais, são iguais ...

Não, eles são melhores do que os trackers diesel, você já viu se seu carro tem aquela graxeira no pivo da balança das rodas dianteiras ??? o meu tinha, agora o V6 não tem .

Sds.

;701321]Suv,
    Quando vc pretende trocar as molas da sua?
    Não sei ainda se quero trocar as molas da minha, vc sabe em quanto sobe o carro com essas molas? E mesmo que eu queira trocar tenho que esperar acabar a garantia do meu carro..
    Mas vou pensa na possibilidade.

Outra coisa, ouvi dizer que as molas das Tracker é diferente das molas da GV, que elas são mais moles, por isso esta tendo tanta Tracker capotada, isso quem falou foi o pessoal da Suzucar, vc sabe se isso procede?

Abraços!!

[/quote][/quote][/quote][/quote]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem