gutoxj98
Cara, vc tá certo, me desculpem por estar "poluindo" a tela ...
Minha intenção foi explanar o máximo de idéias para ajudar o Maco Mega, fiz e farei de tudo para ajudar alguém, essa é minha filosofia, entrei aqui, por querer ajudar e não fazer inimizades, peço por gentileza a todos que me perdoem, ontem por acaso, comprei um livro sobre "" inteligência emocional"" ao ver certos comentários e sabendo que eles não eram a veracidade de minha intenção, acabei fazendo comentários que desagradaram alguns, o que não era minha real intenção, e ao ver as mensagen tive que respondê-las, e sei que devo ter afundado ainda mais no assunto, que comentaram aqui, não é, não era, e não será o conteúdo do propósito ...
Sendo assim, peço gentilmente, que me perdoem, apaguem esses breves momentos que devem ter sido aos olhos de uns, meio desagradável, vi que outros tentaram me ajudar, um tentou me afundar mais, e seus comentários, foram ao contrário de sua intenção, e me desculpem, mesmo ...
Mais uma vez,
gutoxj98 , valeu pelas dicas, você tem toda razão ... valeu mesmo, seu comentário veio colocar um balde de água fria ... caso alguém venha a comentar algo mais sobre o ocorrido, interpretem como quiser, mas não efetuarei mais comentários a respeito ... irei me abster de entrar em conflito.
Sds.