Fala Paulo,
Meu sitio fica em Sto Antonio do Pinhal, vamos ver se nos encontramos por la em 05/10, vc fica em Gonçalves? Tem casa lá?
Vamos nos falando...
Abraços!!
Marco Maga
GV01
Versão Imprimível
Marco
Tú é sortudo pacas ...
O conjunto fica uma fortuna
Pesquise em chevrolet, com os códigos 93367671 (silencioso) R$ 3.576,55 ; códogo 93367670 (intermediário ) R$ 6.222,65 , ou seja passaria dos 10 mil molezinho, queria eu ter uma sorte de pegar uma concessionária vendendo um Tracker 2003 ou um GV, eu tentaria ter ele recomposto do mesmo jeito do que o seu, vái ser sortudo lá na China.
Caso precise de peças, me solicite o código e vejo para vc, se quiser te mando o CD catálogo da GM, basta consultar o carro que quisermos (como na concessionária) e depois pesquisar preço em www.pecas-on-line.com.br com o código da autorizada, vc consegue achar em que autorizada tem a peça e o valor, a atualização do estoque é no mínimo duas vezes por semana, experimente, e escolha general motors e digite o código que informo acima, não achará em autorizada, depois clique em revendedoras e achará por exemplo na Tigra, que é uma revenda de renome de São Paulo ...
Muita sorte ...:palmas:...:palmas:...:palmas:...:palmas:
Sds.
:palmas:
POis é meu amigo e ainda saindo da concessionaria o vend ainda me disse:¨
¨Testa ai e vc se tem alguma coisa a mais pra fazer pode trazer aqui¨
kkkkkkkkkkkkk...................ja estou testando e se encontrar alguma coisa a mais com certeza levo de volta lá....kkk:lol::lol::lol:
To por aqui.....
Abraços!!
Peça para alguém ZERAR os códigos de falha que estiverem acumulado nela (GV) e peça a alguém de confiança para regular o ponto, se caso ouvir qualquer coisa, verifique se não é as correntes de comando, o conjunto custa por baixo R$ 2.600,00 e é uma manutenção que deve ocorrer por volta dos 100 mil, ou seja fique esperto, é a mesma manutenção que é feita em carros mais comuns, comparada a correia dentada e a correia de serviço, mas a PORRADA é mais em baixo ... doi muito mais ...
Esse carro sobe rampa em terceira, se isso não acontecer é por quq está fora do ponto, viatura fortíssima, 128 cavalos ... quando regulada vai a 150 molezinho ... não chora em terreno nehum, mesmo com ar ligado e mais 3 pessoas ...
Teste e caso verifique perda de potência volte lá ...
Vem cá ... vc deu uma cervejinha para o vendedor ??? ele foi muuuuuiiiiiito gentil ... merece com certeza, cative ele, lembre-se de que tem no mínimo 3 meses, teste tudo ...
Sds.
Amanhã, estou indo para Sorocaba que fica a mais ou menos uns 100km de Sampa, vou testar o carro, mas ainda to andando de leve..mas vou testar bem!! Outra coisa.....como e aonde passo passar esse Scaner?
E vou levar no meu mec pra ele ver tudo.....:lol::lol:
To por aqui......
E obrigado!!!!
Afinal: quem usa snorkel é gay ou não é?
Se for gay vou deixar no meu engesa, se não for tirarei amanhã.
Claro que é gay, quem gosta de andar olhando um cano duro mirado pra cima que só serve para entrar no buraco e molhado ainda........................................só pode ser gay !!!!
Cavesso........vc é gay ????........!!!!!......deixa o snaukiusssss !!!
hahahahahah........................abraço
Estou vendo que o companheiro que comprou o GV e fizeram toda a manutenção, deve ter nascido de Snorkel pra lua :)
Não é qualquer um que consegue isso.
Boa sorte!
Aproveite bem!
Não se arrependerá!
Grande Morcego, você plantou uma dúvida na minha cabeça que nem caspa. E o seguinte como medir minha gaysisse com isnorquiu redondo de 2" do Vitara e mais o retangular não sei que medida do Trolha? Por favor me tira esta dúvida :parede::parede::parede:
Marco
Para zerar os códigos de falha dele, é fácil, basta desconectar a bateria, tanto o positivo quanto o negativo e esperar 5 minutos e religar, os códigos desaparecerão, porém é importante vc verificar quais aconteceram e ou estão ativos, para isso existe um conector, vc estando de frente para o motor capu aberto, fica do lado direito após o reservatório de água do limpador de para-brisa, jampeando os conectores A e D conforme padrão contido neste forum (posso lhe enviar), vc ao ligar a ignição ele emitirá um aviso visual (lâmpada) no painel, a primeira piscada é referente ao primeiro dígido (é uma dezena) o segundo é referente a unidade (segundo digito da dezena) então se formará um número de dezena, que olhando nos CÓDIGOS DE FALHA vc saberá o que ocorreu ... no caso do meu só havia resgistrado o código referente a voltagem alta ... o que deveria ter ocorrido após o carro ser colocado para pegar em tranco ... se só houver o código 12, é sinal de que tudo está normal, meu comentário sobre o JAMPER, é que muito raramente encontrará oficinas que não sejam especialistas em SUZUKI que possuam o conector para ele, que é o ISO-7 logo, pode levar ele em seu mecânico de confiança que ele de posse dos códigos de falha e como jampear ele, poderá lhe atender ...
Precisando é só pedir que te mando por e-mail o que lhe informei, ...
Boa viajem ...
Sds.