Já temos terremotos e enchentes.
Precisamos nos prevenir.
Em SP vira e mexe um veículo é engolido pelas águas ou pelos buracos.
Versão Imprimível
Maluco ! que trem é esse ???
Subir degrau de 1 metro ? só ? ele deve subir paredes com angulação de 100 graus ...
Ele parece que já tá pronto, está exposto por que ? o que falta ?
O JEEP é zerado ? ou recuperado ? nunca vi uma lataria esticada dessas ...
Mande fotos de baixo dele para mim.
Vc sabe por que os Bugues daqui de Fortaleza brincam fácil na areia ???
Eles não são como os nossos (esqueci de dizer, sou mineiro e fui criado no Rio, morei em SP voltei pro Rio e aqui estou, em Fortaleza) ... Os nosso bugues, são carcaças em cima de chassis de Fusca ou Brasilia, o que deixa eles pesados e suscintos a ferrugem ... Os bugues daqui, são monoblocos de fibra com reforço tubular, ficam como um monobloco de gol bola por exemplo, no monobloco, encaixa-se a cangalha dianteira, e o motor, e só, usam molas de santana, e ficam leves pacas ,,, vc sabia que quem fabricava os bugues daqui, os Fyber, é quem fabricou os Trollers ??? e que a Ford comprou a marca Trollers, e a intenção e não continuar com os Trollers e pelo que se comenta, rolou dinheiro forte para que o cara que inventou o Troller, nunca mais invente nada sobre rodas ???
Sds.
RABUGENTO,
Obrigado pelo toque, ontem vi isso tb na Castelo Branco...cheia de paliteiro...e a Airton Senna e Carvalho Pinto, esta indo pro mesmo caminho...
Vc é de Barão Geraldo, tenho um cunhado que mora ai, ia muito ai, até ele construir uma casa em Indaiatuba para fins de semana.
Sou de Sampa, vamos ver se marcamos alguma coisa!!!
To por aqui...
Abraços!
Marco Maga
Fala SUV...
Pois é ja percebi tudo o que vc citou acima,da arrancada a retomada, realmente é bem diferente, parece que vc ta parado....pra quem andava a 140,160, e as vezes até a 200 com minha Palio, te me sentindo parado...kkkkkkk
Mas vou ver se faço o que vc falou...zerar tudo...pra ver como fica...
Fora isso to gostando...ja to andando um pouco melhor com ela, e quem ta gostando de tudo isso, é a patroa...que gosta de andar mais devagar..kkk
To por aqui....
Obrigado!! E precisando de alguam coisa tb, é só gritar...e to esperando aquelas fotos que vc ficou de ma mandar...ou manda seu mail..que eu te mando umas....
Abraços!!
Marco Maga
Marco
wbsfortal@gmail.com
Não esqueça, antes de zerar, verifique quais estavam gravados ... depois tem que regular, como descrevi ...
Sds.
Vc se liga nestas palhaçadas ?
Bobeira, como na vida tem muita gente que não tem estudo, sem formação universitária, e são melhores e mais capacitados do que vários com canudos que sei lá se não compraram, e nem capacidade tem, e tem uns que ainda possuem PAJERO como se isso fosse estatus, ou sei lá o que ... Se acham superiores ...
Respondo isso, mas não serve para você, valeu ???
Você parece dos meus ... Lembra o "chato de galocha" ??
Sds.
pessoal,
mudando um pouco de assunto, pq o seguro de SUV em geral é tão caro? fiz contação de seguro para uma pajero io 2000 ficou em 4k, quase desmaiei......
é uma merda pobre querer ter carro de rico.......e acredito que uma pajero nao de para ficar sem seguro!!!!
SUV,
Vou resumir senão avacalho mais ainda esse tópico que não tem nada a ver com Willys.
Esse CJ tenho a uns 5 anos. Sempre muitas alegrias e valente nas trilhas. Em fevereiro de 2007 capotei esse carro nos arredores de BH ( Trilha Morro da Skol ) e resolvi desmanchar o carro por completo e reconstruí-lo para deixá-lo mais valente, afinal em 2008 ele completaria 50 anos de idade.
Então jateei o chassis, reforcei, fiz a suspensão dianteira sistema SPOA, troquei os disferenciais por de Rural ( +largos ), aumentei o entre-eixos em 19", por isso cortei a traseira da carroceria e o ângulo de saída ficou 100%. Suspensão traseira sisema 4-link + Air Fux ( usados em Rock Crawling ), bloqueado 100% dianteiro e traseiro Full Lock Fase IV Ensimec, freio a disco nas 4 rodas, etc etc etc.
A carroceria é nova, comprei no primer ( leilão do exército sem ter uma gota de massa ), enfim um carro quase pronto pra colocar pra ralar de novo.
Falta um coração novo pra ele.
Por enquanto ele fica em exposições. De dez até agora ele já foi pra Bienal do Automóvel, exposição 4x4 e agora está no aniversário do Carrefour daqui de Contagem/MG. Afinal ele chama a tenção de muitos curiosos.
Espero que mais 1 ano ele esteja pronto pra novas peripécias no mato!!!
[]´s