x
Convex Datacenter
Página 53 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1192

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Agradecimentos: 0

Há alguns anos tive esse problema e lembro que foi só um mal contato no cabo do sensor do ABS, nada demais.

Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    Amigos,
    a luz do abs no meu carro acendeu e continua acessa. Será qual problema? Alguém tem uma dica para me passar?
    4x4

Citação Postado originalmente por André Bussade Ver Post
    Há alguns anos tive esse problema e lembro que foi só um mal contato no cabo do sensor do ABS, nada demais.
    André,
    como resolveu seu problema? Desconectou e conectou o cabo? Onde?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoas,vi no you tube um video falando sobre a troca da bomba injetora semi eletronica da tracker pela bomba da besta 2.2.
    Segundo ele e tirar uma e colocar a outra E ainda fica menos barulho...alguém sabe algo sobre isso?

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Peça desconhecida

Olá comprei uma GO 2.0 tdi mazda ano 2001 estou muito feliz com a aquisição pois o veículo é muito bem cuidado, mandei revisar e trocar todos os fluidos, filtros e correias, sendo que o mecânico me informou ter visto um peça quebrada e isolada no motor segue foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker motor Mazda-20140414_170330.jpg   GM Tracker motor Mazda-20140414_170038.jpg   GM Tracker motor Mazda-20140414_170113.jpg  

Citação Postado originalmente por elcio.sandri Ver Post
    Olá comprei uma GO 2.0 tdi mazda ano 2001 estou muito feliz com a aquisição pois o veículo é muito bem cuidado, mandei revisar e trocar todos os fluidos, filtros e correias, sendo que o mecânico me informou ter visto um peça quebrada e isolada no motor segue foto
    Essa não é a peça que regula a pressão para acionar a turbina?
    Também tenho uma dúvida: em uma pequena viagem aqui na minha regiã, estourou mangueira de agua e só não fundiu o motor graças ao Spia eletrônico evo que apitou e eu desliguei imediatamente o carro e desliguei. Acontece que depois disso a turbina não pressurizou mais, mas não apresenta vazamento. Antes tinha feito um revisão nela e não apresentava folga. Será que ela foi para o saco ou é outra peça? Alguém tem alguma dica?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Essa não é a peça que regula a pressão para acionar a turbina?
    Também tenho uma dúvida: em uma pequena viagem aqui na minha regiã, estourou mangueira de agua e só não fundiu o motor graças ao Spia eletrônico evo que apitou e eu desliguei imediatamente o carro e desliguei. Acontece que depois disso a turbina não pressurizou mais, mas não apresenta vazamento. Antes tinha feito um revisão nela e não apresentava folga. Será que ela foi para o saco ou é outra peça? Alguém tem alguma dica?
    O carro vira um 2.0D.... Sem forca para nada?
    Quando estava subindo a serra.... Estranhei com o comportamento e um barulho agudo... Dei pisada no acelerador e não respondia.... Ou seja... Turbina foi para o saco!
    Troquei por uma semi nova.... 0 de problema......
    Pois antiga turbina....O Zezuki me disse... Estava com folga e 1 mês pediu demissão!
    Tal peca ....Parecido com o "acelerador eletrônico".. Quando vc abre o capo e ve de cara ....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Reginaldo, comigo aconteceu de não subir a pressão, mas era um procedimento de segurança do módulo... Queimou um sensor de temperatura... Era só desconcta-lo e a pressão voltava....lembre que se houver pouca injeção de combustível tbm não haverá pouco gases no escape...sem gases a turbina não rompe a inércia e não pressurizado!!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Desculpem os erros...meu corretor é sacana! Rsrs

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Desculpem os erros...meu corretor é sacana! Rsrs
    João, o barulho tá normal e antes não havia folga na mesma. Acho que o meu caso é o que o Zepi falou, considerando que houve um super aquecimento no carro. É só tirar o plug do sensor Zepi? Onde o mesmo fica? Como zerar a central?

João, o barulho tá normal e antes não havia folga na mesma. Acho que o meu caso é o que o Zepi falou, considerando que houve um super aquecimento no carro. É só tirar o plug do sensor Zepi? Onde o mesmo fica? Como zerar a central?
    Amigos, coisa simples: a mangueirinha estava solta bem na peça acima postada. Bem simples! Obrigado a todos!

Fazendo um teste hoje no carro, notei um certo excesso de pressão no sistema de arrefecimento: sobe muito rápido e fica mais de 1.1 Bar as vezes. Verifiquei também que o Reservatorio de expansão sempre fica lotado, o dobro do normal. Será que queimou junta ou pode ser apenas necessidade de reaperto do cabeçote?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    só abrindo p/ ver, Reginaldo... na melhor das hipoteses junta queimada...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem