x
Convex Datacenter
Página 48 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1192
    Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    cuidado que embreagem de ceramica é "digital", ou seja... ou está embreado ou está debreado... fazer controle de embreagem é praticamentre impossivel, trepida tudo...
    Galera, com relação à embreagem, vi no mercado livre q tem o kit, mas não senti firmeza pra comprar e prefeiri mandar remanufaturar aqui mesmo em Fortaleza na Jarautos Jarauto Embreagens . Até a presente data tá legal, agora é bom substituir um outro rolamento do volante que não é muito caro pra evitar retirar a caixa novamente. Resumindo, o Disco foi remanufaturado e o platô tbm. O colar foi novo e o rolamento q fica no volante tbm foi novo. Tá rodando direitinho e esse tipo de serviço é super comum em frotas de ônibus e caminhões.
    Valeu galera!

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Citação Postado originalmente por Roberto Lopes Ver Post
    Galera, com relação à embreagem, vi no mercado livre q tem o kit, mas não senti firmeza pra comprar e prefeiri mandar remanufaturar aqui mesmo em Fortaleza na Jarautos Jarauto Embreagens . Até a presente data tá legal, agora é bom substituir um outro rolamento do volante que não é muito caro pra evitar retirar a caixa novamente. Resumindo, o Disco foi remanufaturado e o platô tbm. O colar foi novo e o rolamento q fica no volante tbm foi novo. Tá rodando direitinho e esse tipo de serviço é super comum em frotas de ônibus e caminhões.
    Valeu galera!
    www.jarauto.com.br

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fabil,
    Comprei a minha embreagem completa por 500 pratas+ sedex... É marca Valeo....
    Está no carro sem problemas...!!

João,
    Onde comprou a embreagem?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Reginaldo,
    Comprei atraves no site: RTM Part Comercio de peças- SP
    Tel:11.3869.3612/2772.1469
    Comprei atraves de ML...
    Paguei 500+ 30de sedex!

Embreagem do GV Mazda ou RF!

Dura até hoje.... Sem nenhum problema!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Amigos,
    Já tinha postado que meu carro tinha dificuldade de pegar frio, já estava atrás de velas aquecedoras, mas, graças a maus vendedores de velas, economizei o meu rico dinheirinho
    Ao ajeitar o motor de partida por necessidade, trocando o porta-escovas(e depois o solenóide) o carro passou a pegar de primeira, com uns dois segundos de sova. Fiquei felicissíssississíssississíssimo
    Vejam como tem muito detalhe num motor. Eu já estava desconfiado de que eram as velas aquecedoras, ou o relé delas. Um mecânico sugeriu falta de compressão e já queria abrir o motor pra verificar a necessidade de retífica
    E eu estava com pena do motor de partida, que tinha que ser tão forçado em toda partida a frio, quando, na verdade, ele era o grande vilão.
    Acontece que pela falta de peças pra esse carro, o porta escovas já tinha sido recuperado por soldas várias e diversas vezes. Eu já tinha trocado o bêndix. Já gastei nele o valor de comprar outro, mas agora tá novo.

Minha rotina era:
    Girar a chave e esperar apagar a luz de aquecimento;
    Repetir o processo duas ou três vezes, pra garantir um aquecimento adequado;
    Tentar a partida, esperando a sova da primeira vez por uns 5 segundos;
    Tentar novamente durante mais uns quatro segundos e o carro, normalmente, pegava;
    Se não, tentar a terceira vez;
    Se não pegar na terceira, volta pra o começo.

Agora estou me sentindo num carro normal.

Ps.: O colega
    Silvério Filhos relatou que seu veículo tem dificuldade de partida a quente.
    Já aconteceu comigo, quando o carro está bem quente. Nem adianta forçar(Não sei agora, com o motor de partida novo). No empurrão pega.
    Uma vez pegou rebocado, e outra vez empurrado, mas deu trabalho. Era numa trilha. A gente estava num comboio de 300 carros, então tinha que parar de vez em quando e ficar muito tempo esperando. O pessoal que empurrou pediu pra eu não desligar mais, mas numa hora que ia demorar muito, eu desliguei. Mas deixei o capô aberto para resfriar mais rápido, e só dei a partida quando percebi que estava bem frio.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    olá pessoal. quantos já tiveram problemas com a luz do airbag acendendo durante o trajeto? o que fizeram?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos, acho estranho os problemas com velas em relatos no fórum...
    minha tracker sempre liga normal, esperando ou não as luzes piscarem...claro que eu sempre espero as luzes e tal, mas ela fica em estacioanmento onde trocam veículos de lugar...então já sabem.
    A única reclamação pra esse motor é pouco torque em saídas de lomba q acredito ser influência da relação de marchas tbm!
    Ando namorando o mwm que tenho em casa...rsrsrs
    Alguém interessado em comprar um RF zerado???hehehehe!

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    dé reau?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Eu acho o torque dele muito bom. Claro que não é igual ao MWM 2.8, mas é muito melhor que qualquer vaículo "normal" a gasosa. Também tou de olho num 2.8, e num falta comprador pro meu RF véi.
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o torque do mazda abaixo dos 1800rpm e antes da turbina encher pelo menos 0.6kg é raquitico... e como relatam, vc vem de segunda marcha e passa em um quebra mola, se for na subida e o carro tiver com mais de 1 passageiro, tem que meter primeira e esguelar... pq se chamar a segunda e o giro cair p/ 2mil, vai ter que jogar primeira de novo..

depois que enche a turbina e sobe giro o motor acorda, mas abaixo, é um dinossauro em roncando..heheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Concordo meus amigos...atrapalha no trânsito...fico amarrando os outros...subida então...que nervosismo!!!hehehe!
    estou avaliando a adaptação do sprint 2.8...sei que sentirei saudades da suavidade, e sonoridade do RF!

Abraços

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Ok. Vocês venceram. Mas falta potência, e não torque, ou tou errado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem