Powered by vBulletin

Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2016, 22:50
    MVBLOBO
    Fiz minha primeira viagem longa com a S10 nesse carnaval (130 km) e vou relatar minhas impressões: espaço interno e caçamba muito bons, acomodam com conforto quatro pessoas e muita, mas muita bagagem rsrs. Peguei um trecho de estrada duplicada que fez média de 11 km/l gasolina. Com o restante do trajeto, incluindo trânsito lento por uns 150 km e uns 50 de sudida de serra, o consumo final ficou em 10,3, o que considero muito bom pelo peso que transportou e ar ligado o tempo todo. Não sou de correr, minha média é de 100-110, com algumas esticadas pra ultrapassar, mas nada de ficar fazendo imprudências com minha família no carro. Estabilidade muito boa, não sinto rolar carroceria nem sair de frente em curvas. Nas subidas íngremes realmente pede muita marcha, em alguns pontos pediu até 3a, mas um amigo que tava de frontier diesel me disse q nesse trecho a dele pediu 4a. Tem o barulho do cardã quando ta desenganada, mas só isso. É minha primeira picape e estou muito satisfeito com ela.(2.5 LTZ)
  • 10/02/2016, 22:51
    MVBLOBO
    Ps- tem como colocar foto diretamente do cel ? Tirei foto do computador de bordo das médias da viagem
  • 10/02/2016, 23:21
    Junior84
    Citação:

Postado originalmente por MVBLOBO Ver Post
    Ps- tem como colocar foto diretamente do cel ? Tirei foto do computador de bordo das médias da viagem

Se o celular tiver um cabo pra conectar no PC acho que dá sim. Talvez por Bluetooth também
  • 11/02/2016, 09:36
    Martin427
    MVBLOBO, a sua deve está com defeito!!!!

Segudo o pessoal daqui, tem que colocar 1a marcha em qualquer subida, o consumo não passa de 7 km/l na gasolina, tem "inúmeros problemas de acabamento" e a estabilidade é horrorosa. Quanto a Frontier a diesel, ela consegue subir Everest em 6a marcha a 40 km/h, como assim estava pedindo marcha na subida de uma mera serrinha??!!

Melhor você e seu amigo da Frontier a diesel irem nas respectivas concessionárias. Com certeza tem coisa errada com o carro de vocês.

E você provavelmente precisa de aconselhamento financeiro, pois onde já se viu comprar pickup flex quando da pra comprar uma diesel pelo mesmo preço com só 270.000 km?!!? E ainda por cima pegou a 2.5 Ecotec, onde já se viu??? O pessoal aqui fala que a 2.4 anda melhor!!! Valorize seu dinheiro, cara!!!!

Brincadeiras a parte, parabéns pela aquisição. Melhor custo-benefício da categoria, de longe.
    A minha está indo para 40.000 km agora e não tenho nenhuma queixa significativa. A do teste de longa duração da 4 Rodas está indo para o desmonte de 60.000 e o diário de bordo está em branco, exceto por algumas panes no MyLink.

abraço,
    Martin
  • 11/02/2016, 11:35
    Edumar
    Tipo de ironia que não agrega nada.
    É por isso que os fabricantes fazem o que querem neste país.
  • 11/02/2016, 13:08
    Bigsd
    Boa tarde MVBLOBO, tudo bem?

Parabéns pela sua caminhonete, torço para que ela te faça muito feliz.
    Eu não tive sorte com a minha, assim como muitos colegas aqui e outros proprietarios que conheci nas minhas muitas idas e vindas as concessionarias.
    Concordo com o que foi dito aqui, a S10 é uma questão de sorte, algumas parecem funcionar até razoavelmente bem, mas a maioria está longe disso.
    Também concordo que somente com isenção de opiniões e sentimentos será possível sensibilizar fabricantes a respeitar melhor os consumidores.

Um ótimo dia a todos.
  • 11/02/2016, 13:24
    MVBLOBO
    Citação:

Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    MVBLOBO, a sua deve está com defeito!!!!

Segudo o pessoal daqui, tem que colocar 1a marcha em qualquer subida, o consumo não passa de 7 km/l na gasolina, tem "inúmeros problemas de acabamento" e a estabilidade é horrorosa. Quanto a Frontier a diesel, ela consegue subir Everest em 6a marcha a 40 km/h, como assim estava pedindo marcha na subida de uma mera serrinha??!!

Melhor você e seu amigo da Frontier a diesel irem nas respectivas concessionárias. Com certeza tem coisa errada com o carro de vocês.

E você provavelmente precisa de aconselhamento financeiro, pois onde já se viu comprar pickup flex quando da pra comprar uma diesel pelo mesmo preço com só 270.000 km?!!? E ainda por cima pegou a 2.5 Ecotec, onde já se viu??? O pessoal aqui fala que a 2.4 anda melhor!!! Valorize seu dinheiro, cara!!!!

Brincadeiras a parte, parabéns pela aquisição. Melhor custo-benefício da categoria, de longe.
    A minha está indo para 40.000 km agora e não tenho nenhuma queixa significativa. A do teste de longa duração da 4 Rodas está indo para o desmonte de 60.000 e o diário de bordo está em branco, exceto por algumas panes no MyLink.

abraço,
    Martin

Martin, o meu Mylink desligou do nada também há alguns dias e depois não estava mais reconhecendo o pen drive, resolvi formata-lo e resolveu o problema. A minha está agora com quase 10.000 km, não tive problema sério( na verdade soobarulho do cardã) com ela ainda. Outro conhecido meu tem uma ranger xlt flex, ele reclama muito do consumo, mesmo andando de boa(100) ela só faz 8km/l. Vou tentar postar as fotos do meu comp de bordo.
    E por falar em motor, dei umas pesquisadas aqui e em outros lugares e comecei a entender melhor o ecotec, é motor que "enche" em altas rotações, depois dos 3.500 rpm ela vira um foguete mesmo. Na viagem precisei fazer uma ultrapassagem longa, com várias carretas, e peguei uma manha pra usar melhor o motor, da sexta marcha reduzo pra quarta e sento o pé, ela vai rapidinho de 100 ate 150 sem esgoelar o motor, se for de quinta, reduzo direto pra terceira e vai que vai mesmo rsrs.
  • 11/02/2016, 13:38
    MVBLOBO
    1 Anexo(s)
    Anexo 522315Anexo 522315
  • 11/02/2016, 13:52
    MVBLOBO
    2 Anexo(s)
    Anexo 522316Anexo 522317

estava mantendo uma média de 105 km/h mais ou menos, fazendo 11 km/l, mas comecei a pegar alguns trechos de transito lento(essa época de carnaval é dureza) e uma serra bem íngreme e perigosa(quem conhece a chapada deve se lembra da serra que liga andaraí a Mucugê), com 4 pessoas e ar ligado full time. Acredito que se estivesse sozinho e com ar ligado metade do tempo, ela faria 11 ou mais. O santa fé de meu irmão que veio me acompanhando só fez 8,8, andando sempre atrás de mim pq não conhecia bem a estrada.
  • 11/02/2016, 14:04
    MVBLOBO
    Boa tarde Bigsd

É verdade, tenho visto algumas reclamações da s10, na verdade, muitas, o que é uma pena pois essa caminhonete é ótima, linda, espaçosa, confortável, além de ser 4x4 que ja usei umas duas vezes em situações que apesar de serem relativamente leves, tenho certeza que ia ficar atolado caso não tivesse tração. Moro na chapada diamantina- Bahia, e por aqui as estradas não são lá essas coisas, muita curva fechada, subidas íngremes, pista estreita, não tem como desenvolver boas velocidades aqui. Sinto a suspensão um pouco dura, mas entendo que foi a recalibrada que deram nela pra que ficasse menos " bobona". Mas sinceramente, nessa s10 tenho coragem de ir a qualquer parte do país, sinto segurança nela. O consumo me surpreendeu, meu antigo ecosporte fazia 11,5 nas mesmas condições.
  • 11/02/2016, 14:52
    Edumar
    O 4X4 é realmente um diferencial importante. Não compro mais picape sem 4X4.
    Já me tirou até de uma encrenca em asfalto, estacionado numa descida bem inclinada, onde um carro estacionou à minha frente, bem colado, e a minha Frontier começou a patinar as rodas traseiras em areia, pedra, sei lá. Foi só colocar o 4X4 que resolveu o problema.
    Além disso, uso direto para chegar em casa em dias de chuva, quando preciso vencer uma ladeira com lama.
  • 11/02/2016, 15:48
    Fernando Thiago
    Boa tarde a todos. Sou proprietário de uma S10 LTZ 2.5 4X4 há 6 meses. Esperei esse tempo para poder avaliar melhor a caminhonete(devido aos inúmeros relatos de problemas). Hj ela se encontra com 21.500 km e sem nenhum problema e não uso ela só para andar na cidade, uso para trabalhar(sou produtor rural), ontem mesmo andei 120 km de estrada de chão. Já tive algumas caminhonetes (S10 advantage 2.4 flex 2008, ranger xlt 3.0 4x4 2010, ranger xlt 3.2 at 4x4 2013 e por último estou com está s10) e realmente não se compara o torque em baixa do diesel com flex, mas não tenho nada do que reclamar desta nova s10, na minha opinião ela anda muito mais do que a antiga 2.4 (sabendo aproveitar a curva do torque) e não vejo nenhuma caminhonete FLEX com custo-benefício melhor. Devo ter tido muita sorte, pois a minha até o presente momento não apresentou nenhum problema.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:36.