Pessoal.
Tenho visto no webmotors a S10 LT 2.5 4x4 por aproximadamente R$ 82.000,00 no estado de SP.
Será que procede?
Seria um bom custoxbeneficio.
Versão Imprimível
Pessoal.
Tenho visto no webmotors a S10 LT 2.5 4x4 por aproximadamente R$ 82.000,00 no estado de SP.
Será que procede?
Seria um bom custoxbeneficio.
Tem alguns revendedores que estão tirando a S10 como pessoa jurídica, e depois revendem com preços realmente bem atraentes. Mas, cuidado, eles não transferem o veículo imediatamente. Tem que ficar um período em nome deles.
Não sei se é o caso, mas é bom confirmar.
0 KM. São várias lojas de multimarcas em SP.
Acredito que seja o caso da concessionária apertada devido a queda nas vendas precisando fazer caixa. E vende pelo preço de custo para o lojista.
Como referência, paguei 96.000 na minha LTZ 4x4 zero km, já com protetor de caçamba, capota maritima e santo antônio. Foram 71 e o resto em 48x com taxa de 0,83 - impraticável hoje em dia. Tirei em abril/2015 e ela é 14/15.
Uma dica muito, muito valiosa: se for pegar usada, escolha uma 14/15. A explicação é simples: para o IPVA, vale o ano, não o modelo - i.e., numa Ecotec LTZ 4x4 você paga IPVA sobre ~65.000, que é o mesmo valor fipe da 14/14 (LTZ 2.4 4x2), ao invés de sobre 91.000, que é o valor fipe da 15/15 (Ecotec LTZ 4x4).
Para venda, obviamente vale o modelo, não o ano de fabricação.
Eu tava com sangue no olho pra vender logo a minha e pegar um Troller, mas quando veio essa IPVA maroto, abaixei bem a bola.
Martin
Dica interessante mesmo. :concordo:
Pessoal , precisava de uma ajuda preciso comprar uma camionete para trabalho, fui fazer um test drive numa S10 cabine simples 2.4 flex que me ofereceram por 59.990 2015/2015 0 km , a pergunta ... testei depois a 2.5 Flex so que dupla, a impressao que eu tive que a 2.4 flex apesar de mais antigo era mais forte pelo peso acredito eu, pelo menos na cidade , e que a 2.5 flex apesar de ser mais forte pelo peso parecia bem mais fraca , quem teve cabine simples , qual o parecer desse 2.4 ?
vi ranger tambem mas o preco de 75 mil e 20 dias pra entregar me desanimam, as duas vao mudar o modelo , nao importo muito pelo modelo , mas se os motores mudarem pra melhor isso me chatearia ter comprado a velha .o que vcs fariam ?
A cabine simples e uma necessidade de se pagar 50% de ipva de cabine duplas , no meu estado 2% ao inves de 4% , ou seja 1200 pilas contra 2400 reais anuais de IPVA .
Outra pergunta , abusando um pouco :) como estao os precos nos estados de vcs de S10 0KM ? as simples Flex e Diesel ?
Obrigado a todos :)
Satomcz, os anuncio são diversos mas os modelos 4x4 estão escassos. Tenho procurado a LTZ 4x4 e já liguei em mais de 10 estabelecimentos, desde css até multimarcas, ninguém têm a pronta entrega e não sabem quando a GM vai liberar novas unidades.
Pilon
Vc ligou nos anúncios do Webmotors?