Postado originalmente por
Edumar
É uma caminhonete muito bonita, imponente e confortável. O problema é que a GM está pecando com a qualidade do material e de montagem.
Eu sempre gostei muito da S10, e esse novo modelo é muito atraente, mas, não sei se eu compraria outra também. Vamos ver o que vai acontecer no mercado.
A atual Hilux é muito boa, mas a nova está chegando aí. Apesar dos preços elevados, creio que passando a novidade deve haver uma acomodação de valores.
Dizem que as antigas L200 eram complicadinhas também, mas as atuais são muito elogiadas, e a nova Triton que vem por aí também me pareceu muito interessante.
A atual Frontier é ótima também, e logo deve estar chegando o novo modelo para conviver com o atual por algum tempo. Vamos ver qual a política que o fabricante vai adotar.
A Amarok tem que ama e quem odeia. Eu gosto da marca, e o modelo é muito confortável, robusto e me agrada bastante. Eu, pessoalmente, não conheço ninguém que reclama dela, apenas vejo comentários escritos sobre alguns problemas. Eu compraria uma sem receio.
A Ranger, na minha opinião, sofre da mesma falta de qualidade da S10, mas acho que a Ford é mais ágil para solucionar os problemas.
Vamos ver como vai ficar o mercado e vamos nos adaptando a ele...