Postado originalmente por
Bigsd
Bom dia Mohammed
Por favor me conte como foi este problema que voce teve com o cardã. Era como um ronco como se fosse vibração?
Notei este novo barulho esta semana. Vou levar na css hoje mas temo ser enrolado mais uma vez com a conversa de que é mais uma característica do modelo.
Olha, isso desanima qualquer mortal. Quando começo a achar que estou colocando ela em dia surge mais surprezas.
Ontem conversando com um conhecido que tirou uma S10 quase junto comigo lhe perguntei como estava a dele, e a resposta dele foi de que vendeu a dele há duas semanas e que me recomendava fazer o mesmo. Disse que cansou das idas e vindas na autorizada e que também teve problemas com suspensão que quase lhe causou um acidente.
É muita gente falando as mesmas coisas. Quem eu conheço que tem frontier, amarok e até ranger que dizem também não ser grande coisa também não tem todos esses aborrecimentos.
Estou desanimado. Paguei caro numa caminhonete achando que ganharia na resistência, segurança e pouca manutenção para concluir que ela é tão frágil e problemática como qualquer carro popular, ou ainda pior, já que nem um pálio que tive me encheu tanto o saco.
Obrigado e bom dia pra vocês. Vou lá levar esta carroça pra ver o que houve desta vez.