Conectar

Ver Versão Completa : Trilha de Castelhanos - Ilhabela

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Patolino
09/02/2010, 10:55
O Fabiano fez um filminho com o que gravou de lá...
http://www.youtube.com/watch?v=M_3MB27WlMI

Del Carlo
09/02/2010, 12:19
Fabricio,

CARA, CADÊ O URTIGÃO??? MORREU DE AMORES PELA URSA E SE SUICIDOU?

Abraço,

Flávio

Pois é rapaz ......

eu tava louco por um Troller e acabou que deu certo a troca :dance::dance:

Agora to louco para testar o Mamute na terra ........
... e vai ser em Castelhanos ...

ABS

Del Carlo
09/02/2010, 12:21
Putz!!! não acredito que o urtiga foi aposentado... snif!

É pato, mas só o urtiga que se apoesntou eu ainda estou na ativa ....
... Comprei um primo príoximo do seu .......

Vou testar agora com a galera lá ....
.... Só está faltando os pneus que estou a procurar ....

ABS

Del Carlo
09/02/2010, 17:38
Fala Marcelão !!!!

Presença garantida dia 27/02 as 09:00 no posto .....
... Eu, meu velho e o Manfred com sapatos novos, guincho, lift de 2", adesivos, geladeira com cerveja, refri e água :dance::dance::dance::dance:

Vamu que Vamu

ABS
OBS. Patolino me avisa a que horas vc vai pegar a balsa, para eu não pegar junto com vc :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
..... ela pode afundarrrrrr ..... hahahahahahahahahah

ABS

Patolino
09/02/2010, 18:53
Fala Marcelão !!!!

OBS. Patolino me avisa a que horas vc vai pegar a balsa, para eu não pegar junto com vc :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
..... ela pode afundarrrrrr ..... hahahahahahahahahah

ABS

kkkkkkkkkkkkk
Anota aí: colocar bóias infantis nos parachoques para evitar problemas... rs...
Se encontrar uma menininha para me acompanhar (já que estou solteiro e aproveitando: ninguém tem uma irmã sobrando? rs...) vou passar o fds por lá... do contrário, vou te esperar na entrada da balsa... kkkkkkkkk

Vamos que vamos!!!!

vucovix
09/02/2010, 20:35
É Patolino...o negocio de acordo com seu relato foi feio mesmo.
Eu tinha lido a sua mensagem na época, mas aquela frase "terá consequencias policiais", deixou uma interrogação gigante na minha cabeça....fiquei imaginando o que podia ter gerado td isso...
Uma pena.

Eu acho muito bacana as amizades que já fiz em trilhas. Aliás, um dos comentarios que sempre faço é esse, de como me sinto bem em fazer novos amigos e ver que o povo que CURTE off-road é bacana etc....aí pega-se um relato desse, sobre pessoas que vivem disso e supostamente deviam ser como a maioria de nós é, ter o mínimo de altruísmo ao inves de querer sempre sair lucrando etc, chateita bastante. Mas a vida se incumbe de pagar o que cada um de nos faz aqui né...pelo menos comigo é assim e acredito que seja com td mundo.

Mas valeu pelo relato.

Abraco!

vucovix
09/02/2010, 20:38
Bom, vamos a lista entao....

Atualizando a lista:

Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Alex - Defender 90 (A confirmar)
Ronie - ? (A confirmar)

Del Carlo
09/02/2010, 23:39
kkkkkkkkkkkkk
Se encontrar uma menininha para me acompanhar (já que estou solteiro e aproveitando: ninguém tem uma irmã sobrando? rs...) vou passar o fds por lá... do contrário, vou te esperar na entrada da balsa... kkkkkkkkk

Vamos que vamos!!!!

Pô Pato, se conseguir arrumar a irmã de alguém vc divide comigo ???? ou me empresta, eu devolvo depois !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta feia a coisa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Carlo_TR4Flex
10/02/2010, 20:50
Galera!!

Tem vaga pra mais uma TR4? A viatura tá com lift e bloqueio só que com pneu AT. O que não falta é disposição (pra colocar o guincho no engate hahahah). Já fui algumas x pra lá com a viatura original só que a estrada não estava tão ruim.

Valeu.

vucovix
11/02/2010, 08:23
Galera!!

Tem vaga pra mais uma TR4? A viatura tá com lift e bloqueio só que com pneu AT. O que não falta é disposição (pra colocar o guincho no engate hahahah). Já fui algumas x pra lá com a viatura original só que a estrada não estava tão ruim.

Valeu.

Fala Carlo!

Demoro..coloca seu nome na lista.

Abraco!

Júlio Neto
11/02/2010, 08:41
kkkkkkkkkkkkk

Vamos que vamos!!!!

Fala Patolino, que menininha que nada, vc tem que levar o "toquinho", rssrsrs, senão vc fica na mão, kakakaka. Não é mesmo, Fabrício
Aproveita e leva uns 4 jogos de pneus de estepe.

Com certeza daremos muitas risadas dia 27

Júlio Neto
11/02/2010, 08:43
Atualizando a lista:

Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Ronie - ? (A confirmar)
Carlo - TR4

alexx.files
11/02/2010, 11:29
Galera!!

Valeu.

Carlo, eu fui e voltei sozinho com pneu AT num boa e não precisei usar o guincho. Acho que dá para ir sim...

[]´s
Alex

alexx.files
11/02/2010, 11:43
6 - Quando estavamos tentando subir umas toyotas do pessoal da ilha, começaram a gritar para que eu retirasse meu carro da trilha pois os jipes de turistas tinham que subir na frente. Para se ter uma idéia, até dentro do meu carro entraram para tirá-lo de lá. Graças ao fabiano não o fizeram...

7 - Cheguei para ver o que estava acontecendo já recebi frases do tipo: "- Você vai tirar essa merda do caminho pois vamos passar..." "- Tô mandando tirar..." "-Vou arrastar essa porcaria..." daí para baixo... Juntou até um bando de turistas para me obrigar a tirar o carro...

Quando eu estive lá eu senti um clima pesado com os jipeiros de turistas na hora da chegada e da saída, principalmente na saída porque eu sai antes e acho que eles pensaram que eu iria dar trabalho para eles na subida. Teve um jipeiro que até me comprimentou mas ou outros ficaram de cara fechada. Já quase na portaria do parque quase fui atropelado por o CJ que estava descendo a 500 km/h e não queria esperar eu achar um espaço para sair da frente, acho que ele queria que eu caisse no barranco logo para ele prosseguir...
Por essa e pela dificuldade da trilha eu não vou mais sozinho, no mínimo dois carros para um ajudar o outro e não depender deles.
[]´s
Alex

Del Carlo
11/02/2010, 12:22
Fala Patolino, que menininha que nada, vc tem que levar o "toquinho", rssrsrs, senão vc fica na mão, kakakaka. Não é mesmo, Fabrício
Aproveita e leva uns 4 jogos de pneus de estepe.

Com certeza daremos muitas risadas dia 27

E ai Julião ....
.... pode crê ...

Havia me esquecido desta passagem ....
... Vou providenciar tocos .... hahahahahhahahahah

Para viajar com o Patolino, tem que estar preparado para tudo meu chapa !!!!!! :mrgreen::mrgreen:

Del Carlo
11/02/2010, 12:29
Quando eu estive lá eu senti um clima pesado com os jipeiros de turistas na hora da chegada e da saída, principalmente na saída porque eu sai antes e acho que eles pensaram que eu iria dar trabalho para eles na subida. Teve um jipeiro que até me comprimentou mas ou outros ficaram de cara fechada. Já quase na portaria do parque quase fui atropelado por o CJ que estava descendo a 500 km/h e não queria esperar eu achar um espaço para sair da frente, acho que ele queria que eu caisse no barranco logo para ele prosseguir...
Por essa e pela dificuldade da trilha eu não vou mais sozinho, no mínimo dois carros para um ajudar o outro e não depender deles.
[]´s
Alex

Estaremos em 10 viaturas até o momento :dance::dance::dance::dance:

... ja estamos em maior número, se caso tiver confusão :evil::evil::evil::evil:

Mas para evitar este tipo de desconforto, pois falo por mim, vou para tentar desestressar um pouco, e se me aparecer um fdp desse na minha frente eu vou fazer merda, é melhor que na subida de retorno deixamos esses caras subirem primeiro e depois vamos tranquilos atrás, com tempo para filmagens, xixi e bate papo ......

:concordo:

vucovix
11/02/2010, 17:58
O loko....espero de verdade que nao precisemos passar por nada desse tipo. Quero a trilha com bastante barro, pra poder curtir, mas nao quero briga naum.

Em ultimo caso né, pra nao passar nenhum tipo de desconforto, no meu carro vou eu e mais um casal de amigos, mais 13....:pensativo:

Sportager
11/02/2010, 18:50
Esses "jipeiros profissionais" são fogo mesmo... um dia me sujei de barro até o pescoço pra ajudar a desenterrar (desatolar seria em um estágio bem anterior!) um desses caras... não ouvi nem um obrigado por isso! E qdo precisei de ajuda... bom, nem preciso dizer né...
Eu tb vou com mais 2 amigos dentro do carro!!
Abs a todos e até lá!!

Sportager
11/02/2010, 18:52
Ah! Pergunta... alguem tem alguma intensão de talvez quem sabe acampar e voltar no dia seguinte? Se mais alguns toparem estou dentro! abs!

vucovix
11/02/2010, 19:02
Ah! Pergunta... alguem tem alguma intensão de talvez quem sabe acampar e voltar no dia seguinte? Se mais alguns toparem estou dentro! abs!

Eu vou levar barraca. Se eu conseguir convencer a esposa a acampar eu fico por lá. Na ultima vez que tentamos, dia 27/12, os borrachudos estavam atacados demais aí a dona onça se atacou mais que eles e tive que voltar....:parede::parede::parede:

Aproveitando pra falar do dia 27/12, a trilha estava MUITO mais sussegada do que nas outras épocas que fui. Em Julho fizemos a trilha, eu, o Wagner, o Del Carlo e mais outros foristas e estava BEEEEM pior. Pelo que fiquei sabendo de quem fez a trilha em Outubro (mes da confusao), realmente foi a pior época ate agora.

Acredito que vai ser bem sussa para todos nós...corremos o risco até de um desapontamento com o grau de dificuldade, baseando pelo bom e velho "quanto pior, melhor".

Abracos!

Del Carlo
11/02/2010, 20:18
Eu vou levar barraca. Se eu conseguir convencer a esposa a acampar eu fico por lá. Na ultima vez que tentamos, dia 27/12, os borrachudos estavam atacados demais aí a dona onça se atacou mais que eles e tive que voltar....:parede::parede::parede:

Aproveitando pra falar do dia 27/12, a trilha estava MUITO mais sussegada do que nas outras épocas que fui. Em Julho fizemos a trilha, eu, o Wagner, o Del Carlo e mais outros foristas e estava BEEEEM pior. Pelo que fiquei sabendo de quem fez a trilha em Outubro (mes da confusao), realmente foi a pior época ate agora.

Acredito que vai ser bem sussa para todos nós...corremos o risco até de um desapontamento com o grau de dificuldade, baseando pelo bom e velho "quanto pior, melhor".

Abracos!

Bom deixa eu me explicar melhor ... hehehhe

Só vou para curtir e vou levar o meu papa !!!!!:dance::dance:

eu tb a credito que vai ser bem divertido ......:mrgreen::mrgreen:

Carlo_TR4Flex
11/02/2010, 20:50

Daniel, eu topo ficar por lá e voltar só no domingo. Assim dá tempo de ir até a cachoeira dos gatos e curtir a praia. O problema é que dependendo do estado da trilha, se não ficar nenhuma viatura mais preparada que a nossa junto, podemos ficar por la por mais alguns dias hahahah.

Carlo.

Sportager
12/02/2010, 23:23
Hehe! Verdade Carlo! O meu problema é que tenho que estar aqui na segunda infelizmente! Mas vou levar a barraca... quem sabe dê pra ficar até domingo a tarde! Vamos avaliar na hora e ver quem mais pretende ficar! Abs!

vucovix
16/02/2010, 21:39
E ae galera, alguem fez a trilha no carnaval?
Como ta a situacao por lá?

abracos!

rogerc
17/02/2010, 19:56
Fala pessoal.. passei o carnaval na ilha, mas como minha Lady Disco foi afetada por uma mega enchente, tive que ir com carro de gente normal...
Tinha muitos jipes lá, inclusive aqueles de levar turistas passavam abarrotados todas as horas... concluo que a trilha estava aberta. Como um bom off roader, não pude deixar de aproveitar as trilhas da ilha. No final do asfalto, sentido sul, tem uma empresa que aluga ATV's. Não são tops mas são bem legais. O que apavora é a trilha, em direção a cachoeira da Laje!!! Ooo lugar lindo... deixa a cachoeira da Toca na toca... hehehehe A trilha também é show de bola, com subidas super ingremes com muita pedra... grau de dificuldade muito alto... inclusive o ATV do guia não aguentou o tranco... fica a dica para quem, como eu, tiver que deixar sua viatura em casa, numa viajem como esta...
Abraço

vucovix
17/02/2010, 22:51
Valeu pelas novas Rogerio!

Abraco!

Cadü Smith
18/02/2010, 04:30
Atualizando a lista:

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Ronie - ? (A confirmar)
Carlo - TR4

Cara, q zica do carnaval em Castelhanos... Fiz tudo certinho, saí de casa na Vl Mariana as 3:30 da manhã no sábado, pra chegar na hora cronometrada, e a bendita Tamoios se acidenta e pára tudo... Resumindo, mudei o destino do feriadão pra praia de Ubatumirim, em Ubatuba. Região tb muito bonita, mas Castelhanos ficou devendo de novo. É a 3ª vez q tento ir pra lá e algo acontece que não dá.

Po, posso me infiltrar no bando ae no dia 27 ?? Ainda não confirmaria 100% porque falta aguardar notícia do dinheiro, se ele vem, se não vem, que hora vem.. Mas já pode me colocar na intenção aí se possível for. Meu vitarão tá ok pra trilhas e salvo c guincho.

Abç

mateugamaravilha
18/02/2010, 08:37
Cara, q zica do carnaval em Castelhanos... Fiz tudo certinho, saí de casa na Vl Mariana as 3:30 da manhã no sábado, pra chegar na hora cronometrada, e a bendita Tamoios se acidenta e pára tudo... Resumindo, mudei o destino do feriadão pra praia de Ubatumirim, em Ubatuba. Região tb muito bonita, mas Castelhanos ficou devendo de novo. É a 3ª vez q tento ir pra lá e algo acontece que não dá.

Po, posso me infiltrar no bando ae no dia 27 ?? Ainda não confirmaria 100% porque falta aguardar notícia do dinheiro, se ele vem, se não vem, que hora vem.. Mas já pode me colocar na intenção aí se possível for. Meu vitarão tá ok pra trilhas e salvo c guincho.

Abç
Kadu,

Desculpe a franqueza, mas pelo seu comovente relato, podemos perceber facilmente que trata-se de um legítimo pé frio.

Tenho dúvidas se é conveniente pé-frios participarem do comboio.

Assim sendo, por favor, reflita e veja mesmo se irá conosco no dia 27.

Abs

vucovix
18/02/2010, 11:47
Fala Mateus...vc vai com a gente tb? Coloca seu nome na lista em caso afirmativo....
Cadu, espero que vc consiga ir!

Abracos!

Atualizando a lista:

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - ? (A confirmar)
Cadu - Vitara (A confirmar)

mateugamaravilha
18/02/2010, 18:56
Fala Mateus...vc vai com a gente tb? Coloca seu nome na lista em caso afirmativo....
Cadu, espero que vc consiga ir!

Abracos!

Atualizando a lista:

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - ? (A confirmar)
Eu estava só estorvando... nao sei se minha TR4 aguenta... falam que a coisa está feia em Castelhanos ultimamente...rs

Vamos ver... estou vendo que vários amigos com TR4 estao se aventurando na lista, né?

Abs

vucovix
18/02/2010, 20:05
Tem um monte de Tr4 indo Mateus....bora??

Hehehe

mateugamaravilha
18/02/2010, 22:44
Ai ai ai... entao vamo que vamo..

Mateus (a confirmar)

vucovix
18/02/2010, 22:56
Bom, entao vamo lá...

Atualizando a lista:

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - ? (A confirmar)
Mateus - TR4 (A confirmar)

Cadü Smith
19/02/2010, 13:34
bom, sei lá... vou ficar de fora só olhando então ......

hahahahaha, até parece ... bom, to naquele aguardo da verba, acho que 2ª feira tenho mais certeza.

[]

Del Carlo
20/02/2010, 19:01
Fala Vucovix ......

Cara, to acabando de fazer as modificações no bicho e já estou acertando a chipagem da criança :dance::dance:

Para a trilha de Castê, só ta faltando um estepe que o meu veio com defeito :parede::parede:, e cortar o parachoque dianteiro que está muito perto do pneu .........

No mais é só diversão .........

ABS
Ansioso

Chega logoooooooooooooo 27/02

vucovix
20/02/2010, 23:52
:dance:
Fala Vucovix ......

Cara, to acabando de fazer as modificações no bicho e já estou acertando a chipagem da criança :dance::dance:

Para a trilha de Castê, só ta faltando um estepe que o meu veio com defeito :parede::parede:, e cortar o parachoque dianteiro que está muito perto do pneu .........

No mais é só diversão .........

ABS
Ansioso

Chega logoooooooooooooo 27/02

Fala irmao...fico feliz que vc tenha conseguido terminar a tempo...hehehehe

E o chip, vai fazer com o Mauricio?

Ansiedade = por aqui :dance:

Abraxxx

Del Carlo
21/02/2010, 10:25
:dance:

Fala irmao...fico feliz que vc tenha conseguido terminar a tempo...hehehehe

E o chip, vai fazer com o Mauricio?

Ansiedade = por aqui :dance:

Abraxxx

então meu chapa .....
..... A chipagem ja está agendada :dance::dance::dance::dance:

Não resisti, hehehehehehehehe

Mais vai rolar só no mês que vem ........

ABS

Sportager
22/02/2010, 14:32
Tá chegando a hora pessoal!! Vamo pra Castelhas!!

almir4x4
22/02/2010, 17:46
Segue um videozinho de quando fui...

http://www.youtube.com/watch?v=IFiWDzwPwXI

O complicado é só a subida na volta. O meu CJ6 com pneus trator 33 sacudiu bastante mas subiu sem problemas.

Só fiquem de olho na maré ao atravessar os riozinhos, pois a profundidade varia bastante em função das marés; principalmente quem tiver com carro baixo e a gasolina.

Se eu não pensar em algum destino mais interessante talvez eu tb acabe indo... mas a princípio devo ir p/ as montanhas neste fim de semana.

Abs e bom passeio p/ que for.

Carlo_TR4Flex
22/02/2010, 19:23
Tá chegando o dia!!!! E junto tá chegando achuva!!!

Se a previsão do tempo se confirmar vai chover pra car$#%$# na quinta e tambem chove forte na sexta sabado e domingo...

Vamos torcer pra previsão errar. Se não vai ser um teste pras viaturas com guincho e pneu Mud.

almir4x4
22/02/2010, 21:17
Pessoal, devo ir tb, mas desta vez de zeca com o Marco Aurélio de Taubaté que tb tem um Troller, com pneus mud.

O pessoal que vai sair de SJC pretende sair de qual local em qual horário?

vucovix
22/02/2010, 22:09
Bom, em outras épocas eu torceria pra previsao do tempo estar certissima...hehehe

Mas, depois de ter pego aquela ^%#$%$#%$@$ de portaria fechada e estrada interditada por causa das chuvas, desta vez vou torcer pra chover MUITO a semana toda e parar de chover na sexta. Aí eles liberam no sabado e a gente tem diversao garantida....:dance::dance::dance:

vucovix
22/02/2010, 22:10
Atualizando a lista:

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Marco Aurelio & Almir - T4
Ronie - ? (A confirmar)

Ricknit
22/02/2010, 22:26
Caros, qual o nível de preparação para fazer esta trilha?

Essa trilha é a que vai para uma praia praticamente deserta completamente voltada ao oceano?

Fui 1 vez a Ilhabella e como ainda estava de carro, pesquisei o preço para uma trilha até uma praia (acho que é essa) com um pessoal de Band e cobraram 80 por cabeça (eu, patroa e filho = 240 reais)... Ainda tentei pexinchar, pois meu filho só tinha 5 anos na época, mas não teve choro nem vela!

Resumo, fomos pra uma cachoeira onde meu carro chegava...

Abs!

vucovix
23/02/2010, 11:09
Caros, qual o nível de preparação para fazer esta trilha?

Essa trilha é a que vai para uma praia praticamente deserta completamente voltada ao oceano?

Fui 1 vez a Ilhabella e como ainda estava de carro, pesquisei o preço para uma trilha até uma praia (acho que é essa) com um pessoal de Band e cobraram 80 por cabeça (eu, patroa e filho = 240 reais)... Ainda tentei pexinchar, pois meu filho só tinha 5 anos na época, mas não teve choro nem vela!

Resumo, fomos pra uma cachoeira onde meu carro chegava...

Abs!

Rick

É essa mesmpo. A trilha de Castelhanos é assim mesmo. Teve épocas que qualquer carro chegava lá, qualquer carro mesmo. Tem épocas que a coisa fica feia. Em dezembro, qdo fiz a trilha, vi vários 4x4 totalmente originais conseguindo subir tranquilamente. 4x2 nao subiria. Em contrapartida, no ano passado mesmo, em Julho, a coisa tava feia. Em outubro, como relatado por alguns amigos foristas aqui mesmo nesse topico (paginas anteriores), a coisa tava BEM feia....

Del Carlo
23/02/2010, 12:30
Tá chegando o dia!!!! E junto tá chegando achuva!!!

Se a previsão do tempo se confirmar vai chover pra car$#%$# na quinta e tambem chove forte na sexta sabado e domingo...

Vamos torcer pra previsão errar. Se não vai ser um teste pras viaturas com guincho e pneu Mud.

Torço então para a chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance::dance::dance:

Porém temos que ficar espertos, pois geralmente quando choveeeeeee, o Waltinho, amigão do Vucovix, fecha a porteira ........ :sad:

vucovix
23/02/2010, 12:32
Torço então para a chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance::dance::dance:

Porém temos que ficar espertos, pois geralmente quando choveeeeeee, o Waltinho, amigão do Vucovix, fecha a porteira ........ :sad:

Meu amigao né? Hehehehe

O cara é seu parente e vc fala que ele é meu amigo neh...blz...hehehehe

Del Carlo
23/02/2010, 13:05
Meu amigao né? Hehehehe

O cara é seu parente e vc fala que ele é meu amigo neh...blz...hehehehe

Hahahahahahah, pô bicho, vc até na casa dele foi !!!!! :shock::shock::shock:

Amigasso ........

... Se esse camarada fechar a trilha denovo, vai ser f#$##¨ ......

Ricknit
23/02/2010, 13:13
Rick

É essa mesmpo. A trilha de Castelhanos é assim mesmo. Teve épocas que qualquer carro chegava lá, qualquer carro mesmo. Tem épocas que a coisa fica feia. Em dezembro, qdo fiz a trilha, vi vários 4x4 totalmente originais conseguindo subir tranquilamente. 4x2 nao subiria. Em contrapartida, no ano passado mesmo, em Julho, a coisa tava feia. Em outubro, como relatado por alguns amigos foristas aqui mesmo nesse topico (paginas anteriores), a coisa tava BEM feia....

Certo! Mas "a coisa estava feia" significa que para os originais não deu?

Estou fazendo essas perguntas pois estou com vontade de assim que voltar de viagem, fazer essa trilha com vocês, se assim me permitirem - e socorrerem se for o caso hehehehehehehe - (vejo pelos posts que estão sempre fazendo essa trilha) e como vou com a patroa e com o filho, preciso estar ciente de tudo! Na época que tive outra Hilux, era solteiro, 11 anos mais novo e muito aventureiro, não estava nem aí se ia dar ou não ia! Enfiava a cara para conferir. Hoje sei onde o rabo da porca torce e confesso que ando um pouco mais cagão pra certas coisas....

Gostei muito de ilhabella, o único problema de lá são os mosquitos que não dão trégua!

É isso! Um abraço.

mateugamaravilha
23/02/2010, 13:29
A prudência recomenda que carros originais com pneus originais nao se arrisquem... é como a lenda dos cogumelos...

Todos os cogumelos sao comestíveis, alguns, apenas só uma vez...

Pois é...

Todos os carros conseguem chegar em castelhanos, alguns, só uma vez..

Ricknit
23/02/2010, 13:48
Certo, sem querer encher o saco, então voltemos a minha primeira pergunta:

Qual o nível de preparação pra fazer essa trilha?

Basta um jogo de Mud?

Abraços.

A prudência recomenda que carros originais com pneus originais nao se arrisquem... é como a lenda dos cogumelos...

Todos os cogumelos sao comestíveis, alguns, apenas só uma vez...

Pois é...

Todos os carros conseguem chegar em castelhanos, alguns, só uma vez..

Del Carlo
23/02/2010, 13:49
Certo! Mas "a coisa estava feia" significa que para os originais não deu?

Estou fazendo essas perguntas pois estou com vontade de assim que voltar de viagem, fazer essa trilha com vocês, se assim me permitirem - e socorrerem se for o caso hehehehehehehe - (vejo pelos posts que estão sempre fazendo essa trilha) e como vou com a patroa e com o filho, preciso estar ciente de tudo! Na época que tive outra Hilux, era solteiro, 11 anos mais novo e muito aventureiro, não estava nem aí se ia dar ou não ia! Enfiava a cara para conferir. Hoje sei onde o rabo da porca torce e confesso que ando um pouco mais cagão pra certas coisas....

Gostei muito de ilhabella, o único problema de lá são os mosquitos que não dão trégua!

É isso! Um abraço.

Caro Ricknit,

Se resolver ir conosco saiba que a ida e o retorno estão garantidos. Com pneus A/T já é bem dificil conseguir subir alguns trechos ....
.... com pneus de estrada pior ainda, o risco maior é de vc rasgar dois pneus e ficar na mão sem nenhuma chance de voltar a não ser voltar no dia seguinte com outro pneu .......
Imagino que tem facões altos e pode raspar a barriga do carro....
... se não tiver proteção de câmbio, cárter, etc . não arrisque .......

Um amimgo nosso foi com um Troller com pneus A/T e teve que ser puxado por um outro carro uns 8 km da trilha ........

ABS

Ricknit
23/02/2010, 13:57
Obrigado Del Carlo!

Era isso que eu queria saber!

Um abraço!

Caro Ricknit,

Se resolver ir conosco saiba que a ida e o retorno estão garantidos. Com pneus A/T já é bem dificil conseguir subir alguns trechos ....
.... com pneus de estrada pior ainda, o risco maior é de vc rasgar dois pneus e ficar na mão sem nenhuma chance de voltar a não ser voltar no dia seguinte com outro pneu .......
Imagino que tem facões altos e pode raspar a barriga do carro....
... se não tiver proteção de câmbio, cárter, etc . não arrisque .......

Um amimgo nosso foi com um Troller com pneus A/T e teve que ser puxado por um outro carro uns 8 km da trilha ........

ABS

alexx.files
23/02/2010, 16:37
Atualizando a lista:

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Nicodemo - Samurai
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - ? (A confirmar)

Vucovix, como disse iria confirmar esta semana e não poderei ir. :oops: Infelizmente vou ter que trabalhar o fds inteiro...:parede:

Agora só vou poder fazer esta trilha na páscoa, se tiver alguém afim de descer no feriado podemos montar uma turma..

[]´s
Alex

Del Carlo
23/02/2010, 18:07
Vucovix, como disse iria confirmar esta semana e não poderei ir. :oops: Infelizmente vou ter que trabalhar o fds inteiro...:parede:

Agora só vou poder fazer esta trilha na páscoa, se tiver alguém afim de descer no feriado podemos montar uma turma..

[]´s
Alex

Feriadoooo :putz::putz::putz:

O Patolino é que gosta de ir para Caste no feriado :p

Del Carlo
23/02/2010, 18:15
Preparem o Guarda chuva e a galocha :dance::dance:

Sexta-Feira, 26/02 nascer e pôr-do-sol: http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/nascer.gif 05h55 http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/por.gif 18h33
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones_carnaval/ico5.gif (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) manhã
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones_carnaval/ico5.gif (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) tarde
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5n.gif (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) noite
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg24ºC
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg19ºC

http://imagens.climatempo.com.br/images/gotas.gif
18mm 90%
http://imagens.climatempo.com.br/images/anemometro.gif
SE 6km/h
http://imagens.climatempo.com.br/images/ur.gif
91% 74%

Sábado, 27/02 nascer e pôr-do-sol: http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/nascer.gif 05h56 http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/por.gif 18h32
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones_carnaval/ico4r.gif (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) manhã
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones_carnaval/ico4r.gif (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) tarde
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4rn.gif (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) noite
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg24ºC
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg16ºC

16mm 90%
N 10km/h
96% 90%

nicodemo
23/02/2010, 20:18
Pessoal mas noticias infelizmente não vou poder ir para castelhano no dia 27 pois hoje meu chefe me escalou para trabalhar no sabado

vou ter qe deixar para uma proxima

mas aguardo os comentarios,fotos e videos.

abraço a todos e bom passeio!!!!!!!!!!!!!

Júlio Neto
23/02/2010, 22:22
A gente já podia organizar uma listinha aqui, como das outras vezes, aí vamos ligando na portaria do parque e confirmando a abertura da estrada. Eu tenho o telefone do Waltinho, que é o cara da Defesa Civil da Ilha...posso confirmar com ele se tiver uma galera interessada em descer....

Abraco!
VUCOVIX, acho que chegou a hora para confirmar a liberação da trilha. Algumas pessoas que estão na lista são ponta firme, me incluo nessa.:concordo:

Júlio Neto
23/02/2010, 22:23

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Mauricio - L200
Fabricio - T4
Patolino - T4
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - ? (A confirmar)

vucovix
23/02/2010, 23:28
Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa.
Tolerancia: 30 Min.

Pra quem estiver com PX, canaleta 16.

Se alguem quiser mandar ID de Nextel ou n. de telefone, fazemos por MP.

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Fabricio - T4
Patolino - T4
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - T4 (A confirmar)
Mauricio - L200 (A confirmar)

Amanha cedo ligo pro parente do Del Carlo pra confirmar a abertura da trilha...hehehehe

Abs

vucovix
24/02/2010, 10:22
VUCOVIX, acho que chegou a hora para confirmar a liberação da trilha. Algumas pessoas que estão na lista são ponta firme, me incluo nessa.:concordo:

Gente, acabei de falar com o Waltinho, da D.C. de Ilhabela.

Segundo ele, com certeza a estrada estará aberta para o final de semana. Só me alertou para a chuva prevista para o fds, que pode ser de até 80mm. Infelizmente para nós, ele confirmou que já passaram a máquina em toda a extensao da estrada :? .
To pensando em ir com o 206 da mulher...hehehe:parede::parede::parede:

ABS

Ricknit
24/02/2010, 11:24

Segundo ele, com certeza a estrada estará aberta para o final de semana. Só me alertou para a chuva prevista para o fds, que pode ser de até 80mm. Infelizmente para nós, ele confirmou que já passaram a máquina em toda a extensao da estrada :? .

ABS
Sacanagem! Detonaram a diversão!

Mas pelo menos agora já da pra eu ir!

hehehehehehhehehehe

Carlo_TR4Flex
24/02/2010, 11:31

ABS

Uma pena que já passaram a maquina... Só que com chuva e estrada lisa o perigo aumenta. Não existem facões pra guiar o carro!!! Já fui pra lá em condições parecidas e tive que descer um bom trecho de reduzida e com o %$# na mão. Tem trechos que tem barranco dos dois lados e se bobear o carro vai embora.
De qualquer jeito pode confirmar meu nome na lista. Se chover não tem nada pra fazer em casa mesmo e se não chover dá pra aproveitar a praia la em Castelhanos.

vucovix
24/02/2010, 12:04
Sacanagem! Detonaram a diversão!

Mas pelo menos agora já da pra eu ir!

hehehehehehhehehehe

Ricknit

E aí, vai com a gente mesmo?

Coloca seu nome na lista :)

ABS

Del Carlo
24/02/2010, 13:17

ABS

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Num vou testar o Bugão !!!!!!

Carlo_TR4Flex
24/02/2010, 18:33

ABS

Falei hj a tarde com um integrante do JC Tamoios e segundo ele, até quinta feira passada, quando eles foram pra lá, ainda existiam trechos bem ruins do lado de castelhanos. Sera que passaram a máquina durante esta semana?

vucovix
24/02/2010, 18:53
Falei hj a tarde com um integrante do JC Tamoios e segundo ele, até quinta feira passada, quando eles foram pra lá, ainda existiam trechos bem ruins do lado de castelhanos. Sera que passaram a máquina durante esta semana?

Na ultima vez que fui (DEZ/09) faltava passar a maquina do mirante pra baixo.
MAs agora, segundo o parente do Del Carlo :mrgreen:, terminaram. :(

Vai saber neh...tomara q naum...heheheh

Cadü Smith
25/02/2010, 01:32
Dr. Dinheiro manda avisar que só chega semana que vem.
Enquanto isso sento e espero. Não vou mais não.. é uma pena.. pelo menos não vou perder grande coisa, né.. passaram a máquina, daí até parece a rua aqui de casa, nem dá graça...hehehe
Planejando pro feriado de páscoa mesmo.

vucovix
25/02/2010, 10:05
Uma pena Cadu...fica pra proxima.

Espero sinceramente que a estrada nao esteja "asfaltada"....:parede::parede::parede:

vucovix
25/02/2010, 10:06
Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa.

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Fabricio - T4
Patolino - T4
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - T4 (A confirmar)

Matiusso
25/02/2010, 10:35
Fala Pessoal !

Alguns amigos desceram neste ultimo fds (20/02) só ta asfaltada até o mirante depois ta "boa" tem, algumas fotos http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=575

Se passaram a maquina esta semana vai ta um sabãozão

Vamos na semana que vem 06/03, ao retornarem postem aqui com foi....

Abs

Patolino
25/02/2010, 10:56

Ô Ponta Firme!!!!
Só vou falar uma coisa:
"Ai de você se não levar os isoporsitos!!!!"... :odedo: kkkkkkkkkkkk

Patolino
25/02/2010, 10:57
Feriadoooo :putz::putz::putz:

O Patolino é que gosta de ir para Caste no feriado :p

Legal!!! Vou vender mais camisetas:

"Castelhanos no Feriadão! Eu fui!" ... e me f***... rs.....

Matiusso
25/02/2010, 11:16
Prefeitura de Ilhabela Parque Estadual de Ilhabela
Defesa Civil Fundação Florestal – SMA-SP
199 ou (12) 9145.0478 (12) 3896.2585 ou 3896.1646

Liguei lá e estão comentando a possibilidade de fechar se chover bastante,

vucovix
25/02/2010, 12:01
Bom, eu falei ontem com o Waltinho (DC ILHABELA). Até brinquei com ele dizendo que se estivesse fechada a gente ia fazer um barulho na frente da casa dele...hehehe

Ele GARANTIU que a estrada estará aberta para esse fds.

Abraxxx

junito
25/02/2010, 12:16
amigos vc6 que sao mais esperiente que eu
gostaria de saber se de gaiola da pra fazer essa trilha
tudo gaiola ap flex com estrutura collela e butina geni cross
tenho uma equipe e sou encaregado das trilhas rsrsrsr
sairia uma cegonha de ribeirao preto sp levaria a galera ate ai pra fazer a trilha
se alguem tiver alguma dica de campin ou pousada boa pra umas 20 pessoas me ajudaria bem jah que nao conheço nada pra esse lado
valew turma

Ricknit
25/02/2010, 12:35
Ricknit

E aí, vai com a gente mesmo?

Coloca seu nome na lista :)

ABS

Vucovix,

Estou de viajem marcarda pra outro canto e na volta, na próxima que vocês combinarem, estarei dentro!

Abs!

Valeu!

mateugamaravilha
25/02/2010, 16:03
sairia uma cegonha de ribeirao preto sp levaria a galera ate ai pra fazer a trilha
se alguem tiver alguma dica de campin ou pousada boa pra umas 20 pessoas me ajudaria bem jah que nao conheço nada pra esse lado
valew turma
Olá Junito,

Não dá para fazer de gaiola não... é bastante perigoso.

Abraços

Ricardo Piovan
25/02/2010, 16:09
Até que enfim alguém de Ribeirão Preto !!

almir4x4
25/02/2010, 16:30
Não vou mais a Castelhanos neste sábado 27; devido a previsão de chuva sab/dom meu amigo não irá mais.

Devo fazer alguma trilha de 1 dia (vai-e-volta): Campos do Jordao-S.Bento-Gonçalves-Paraisópolis(Morro do Machado)-Brasopolis(Morro da Telemig)

Bom passeio p/ o pessoal que for! Depois reportem como foi, pois a turma de São José dos Campos irá p/ Castelhanos na semana que vem.

Abs

vucovix
25/02/2010, 16:49
Vixi.....óia a lista diminuindo....

temos dois lados né...pra pegar praia mesmo com chuva é ruin.

Pra questao da trilha, é divertimento garantido

vucovix
25/02/2010, 16:50

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Fabricio - T4
Patolino - T4
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - T4 (A confirmar)

Matiusso
25/02/2010, 16:53
valew turma
Junito

Já teve um pessoal de SJC que foi de gaiola lá, não sei as condições que estava a estrada na epoca.
Dependendo da altura, sera que não enrosca nos facões?
De qualquer forma esta semana e a outra tem gente indo, vão poder passar uma informação melhor

Del Carlo
25/02/2010, 18:00
Bom, eu falei ontem com o Waltinho (DC ILHABELA). Até brinquei com ele dizendo que se estivesse fechada a gente ia fazer um barulho na frente da casa dele...hehehe

Ele GARANTIU que a estrada estará aberta para esse fds.

Abraxxx

UFAAAA!!!!! haaaaaa bommmmmmm, se o seu TRUTA falou que vai abrir .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mateugamaravilha
25/02/2010, 18:48

Vucovix - Frontier
Júlio - CJ
Fabricio - T4
Patolino - T4
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - T4 (A confirmar)
Pessoal,

Agradeço a sempre calorosa acolhida, mas nao vou nesse fds. Minha descida será com a turma do fds 06/03, que é o que será compatível com as pendengas da agenda....

Boa sorte para voces e por favor, deem notícias da trilha...

Abs

vucovix
25/02/2010, 19:01

Vucovix - Frontier
Mauricio - L200
Júlio - CJ
Fabricio - T4
Patolino - T4
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - T4 (A confirmar)

Cadü Smith
25/02/2010, 21:06
É.. planejando pro próximo talvez... dia 06/03 então

Júlio Neto
25/02/2010, 22:25

Vucovix - Frontier
Mauricio - L200
Júlio - CJ
Fabricio - T4
Patolino - T4
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - T4 (A confirmar)

Pessoal, tô indo...a máquina tá revisada. Como não tenho nextel e não sei o que é MP :???:, rsrsrs, meu telefone é 11-9788-0958.
me passe outros telefones, pode ser torpedo

Júlio Neto
25/02/2010, 22:30
Ô Ponta Firme!!!!
Só vou falar uma coisa:
"Ai de você se não levar os isoporsitos!!!!"... :odedo: kkkkkkkkkkkk

Grande Patolino, será providenciado, rsrsrsrs

vucovix
25/02/2010, 22:36
Pessoal, tô indo...a máquina tá revisada. Como não tenho nextel e não sei o que é MP :???:, rsrsrs, meu telefone é 11-9788-0958.
me passe outros telefones, pode ser torpedo

Hehehehe...

MP = Mensagem Privada

To te mandando uma MP com meu tel...kkkk

Abraxxx

Júlio Neto
25/02/2010, 22:47
o clima também tá colaborando
Sábado, 27/02 nascer e pôr-do-sol: http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/nascer.gif 05h56 http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/por.gif 18h32
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones_carnaval/ico4r.gif (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) manhã
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones_carnaval/ico4r.gif (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; (http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/url/?;c=190;sc=901;p=20;b=5135;) tarde
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4rn.gif http://mfa.unilever.predicta.net/mrm-ad/ad/pc/?;c=190;sc=1071;p=11;b=4049; noite
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/max.jpg25ºC
http://imagens.climatempo.com.br/site/imagens/min.jpg18ºC

5mm 80%
NNE 9km/h
92% 79%

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

vucovix
25/02/2010, 23:05
O loko.... 5 mm de chuva é B E M menos que os 80 que o tar falou...hahahhaa

O cara ta esperando um Tsunami eu acho

Tive noticias agora que existe uma forte possibilidade de a maquina nao ter passado ate no final da estrada como postei anteriormente.

Parece que já era pra ter acabado HA MUITO TEMPO, e como envolve dinheiro publico e outras cositas mas, a ordem deve ser de falar q acabou neh...aí poe a culpa na chuva e nos pneus dos jipes e fica td certo.

Apesar da indignacao como cidadao, me atrevo a arriscar uma pontada de satisfacao. Meio egoista neh....fazer o que :)

Patolino
26/02/2010, 17:56

Vucovix - Frontier
Mauricio - L200
Júlio - CJ
Fabricio - T4
Patolino - T4
Daniel - TR4
Mauricio - TR4
Carlo - TR4
Ronie - T4 (A confirmar)

Quem quiser descer junto, estarei no primeiro posto da Airton lá pelas 5hs...
Qualquer problema, acho que vcs tem meu telefone, em todo caso: 11 8175-9552 :odedo:
Hoje dei uma geral no PETECA (meu guincho)... quem sabe agora ele funciona sem ser na base da porrada... rs....

almir4x4
26/02/2010, 18:04
Acabei de falar com um amigo que foi neste último domingo e segundo ele passaram máquina na estrada inteira, dando p/ ir com qualquer carro. Então não tem mais aquela emoção de antes.

Depois confirmem esta informação e relatem como está.

Claro que com o tempo os facões irão voltar devido ao tráfego constante de jipes.

Devo ir na semana que vem em meu Troller com pneus AT mesmo.

Abs

vucovix
26/02/2010, 18:56
Bom galera...ate amanha entao as 9 no posto

Abracos!

Sportager
26/02/2010, 20:29
Estarei lá!

Carlo_TR4Flex
26/02/2010, 21:42
Estarei lá!

Eu também!

Del Carlo
27/02/2010, 07:16
E vamu de baixo de chuva .......

heheheheheh

to saindo agora para a Ilha :concordo:

almir4x4
28/02/2010, 11:15
Espero que o pessoal que foi neste sábado 27/02 tenha aproveitado.

Como estava a trilha e o morrão p/ subir na volta? Realmente passaram máquina até o final? Tá dando p/ ir com qualquer 4x4 mesmo?

Abs

Oldmans
28/02/2010, 12:16
Aguardando comentários e fotos:pipoca:
E na próxima vou junto(sempre falo isso e nunca dá:parede:)

Sérjão Dark Panther
28/02/2010, 14:53
Olá amigos,blz pessoal

Pessoal,alguém ja pode confirmar como esta a descida pra Castelhanos ?
Abraços,sérgio

Del Carlo
28/02/2010, 15:27
Saudações a todos .....

Noticias quentinhas do front !!! OK OK (na voz do Nelson Rubens ...) kkkkkkk

Teve de tudo para variar!

Começamos a trilha com todos os componentes e agregados ....
A informação dada pelo camaradassa do Vucovix (kkkkk) era mentirosa, como a de qualquer politico .......

Os ultimos 7 km da trilha, e na minha humilde opinião os melhores, estão zuados como sempre !!!!!

CARRO ORIGINAL NÃO VAIIIIIIIIIII .........

Descemos na maior alegria, ficamos lá e a nossa estratégia funcionou bem, aguardamos todos os jipeiros subirem na frente para não ter aporrinhações como na descida, com direito a buzinaço e todas as mazelas .........

Na volta um susto e um aviso a todos ....

Um jipeiro experiente e gente fina até estava completamente embriagado e escapou em uma curva, pasmem o Vucovix tava puxando ele e quase que vai junto pra vala :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

O jipe dele ficou lá pendurado em uma árvore e seguimos com o bebum, fazendo um delivery menos divertido do que os do Pânico !!!!!!!!

Mas é isso ai escrevi muito já ........

E vamos na semana que vem novamente :dance::dance::dance::dance:

Deixo o resto da história com o Patolino, que deve soltar um video bombastico do nosso amigo e sumido Carlo TR4 :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ABS

Júlio Neto
28/02/2010, 16:22
Espero que o pessoal que foi neste sábado 27/02 tenha aproveitado.

Como estava a trilha e o morrão p/ subir na volta? Realmente passaram máquina até o final? Tá dando p/ ir com qualquer 4x4 mesmo?

Abs

Fala Almir, blz? Estive ontem (dia 27) em castelhanos com o pessoal do fórum. Para alegria dos amantes do barro, não foi passada máquina nos últimos 6 km da trilha.
Carro original sofre muito. tinha uns que estrelavam de tanto bater o fundo (tr4)...
Em castelhanos devemos saber que não há segredo, basta um carro 4x4 com reduzida e pneu ADEQUADO, além da sorte de ter companheiros que realmente são companheiros na trilha, nos bons e maus momentos.

Quero aproveitar o espaço e agradecer os colegas que estiveram comigo ontem na trilha, em especial o Fabrício, Carlo, Patolino. Valeu!!!!

Graças ao companheirismo eu consegui retornar de castelhanos sem freio e pude contar com apoio deles até que meu veículo tivesse sido reparado.

Abraço e até a próxima.

mlccarvalho
28/02/2010, 17:22
Galera, gostaria de agradecer a todos os companheiros que participaram desta aventura pela camaradagem e pelos muitos risos que demos.....
Creio que ateh agora minha caranga nao tinha visto um off road de verdade ateh o momento. Mas valeu mesmo Vucovix soh no acelero, eita mundrungao!!!! o bixo parece que procura os buracos...... meu muleke achou fenomenal, falou que nem o Hopi Hari eh pareo kkkkkkkk, minha namorada estah pulando ateh agora, me disse que parou de respirar um monte de vezes rsrsrsrsrs.
E ai Patolino dah pra quebrar o galho com a L200????
Tinha gente apostando quantas vezes iriam me rebocar na subida, mas pasmem fui rebocado somente uma vez e a segunda foi soh por precaucao, mas subiu de boa!!!!!!
E o Sr. Lima com a caranga encrementada, tinha ateh video no meio dos falantes na transeira da troller dele, mas vamos e venhamos o coroa exagerou na cangibrina e em outras coisas, quase vai pra casa do chapeu e o pior quase levou pessoas inocentes junto, creio que a pratica da camaradagem no meio eh fundamental, mas tbm as pessoas devem cooperar!!!!!!!!
E soh para nao esquecer uma salva de palmas para........ por......... eeeeeee!!!!!!!!!
Ainda nao contabilizei as porcas, parafusos e arruelas, mas com certeza vou querer ir novamente.
Abraco a todos, ateh a proxima

Patolino
28/02/2010, 19:13
Galera, gostaria de agradecer a todos os companheiros que participaram desta aventura pela camaradagem e pelos muitos risos que demos.....
Creio que ateh agora minha caranga nao tinha visto um off road de verdade ateh o momento. Mas valeu mesmo Vucovix soh no acelero, eita mundrungao!!!! o bixo parece que procura os buracos...... meu muleke achou fenomenal, falou que nem o Hopi Hari eh pareo kkkkkkkk, minha namorada estah pulando ateh agora, me disse que parou de respirar um monte de vezes rsrsrsrsrs.
Tinha gente apostando quantas vezes iriam me rebocar na subida, mas pasmem fui rebocado somente uma vez e a segunda foi soh por precaucao, mas subiu de boa!!!!!!
E o Sr. Lima com a caranga encrementada, tinha ateh video no meio dos falantes na transeira da troller dele, mas vamos e venhamos o coroa exagerou na cangibrina e em outras coisas, quase vai pra casa do chapeu e o pior quase levou pessoas inocentes junto, creio que a pratica da camaradagem no meio eh fundamental, mas tbm as pessoas devem cooperar!!!!!!!!
E soh para nao esquecer uma salva de palmas para........ por......... eeeeeee!!!!!!!!!
Ainda nao contabilizei as porcas, parafusos e arruelas, mas com certeza vou querer ir novamente.

Oi!! Você viu meu cavalo? kkkkkkkkkk
Em breve, relatos...

mlccarvalho
28/02/2010, 19:50
Pelo jeito tah tomando agua neh!!!! rsrsrsrsrs

Del Carlo
28/02/2010, 21:34
Fala Almir, blz? Estive ontem (dia 27) em castelhanos com o pessoal do fórum. Para alegria dos amantes do barro, não foi passada máquina nos últimos 6 km da trilha.
Carro original sofre muito. tinha uns que estrelavam de tanto bater o fundo (tr4)...
Em castelhanos devemos saber que não há segredo, basta um carro 4x4 com reduzida e pneu ADEQUADO, além da sorte de ter companheiros que realmente são companheiros na trilha, nos bons e maus momentos.

Quero aproveitar o espaço e agradecer os colegas que estiveram comigo ontem na trilha, em especial o Fabrício, Carlo, Patolino. Valeu!!!!

Graças ao companheirismo eu consegui retornar de castelhanos sem freio e pude contar com apoio deles até que meu veículo tivesse sido reparado.

Abraço e até a próxima.

Vamos se preparar para a próxima Julião ......

Vou abrir em breve um tópico para a Fazenda São Joaquim em Amparo ....

ABS :concordo::concordo:

Del Carlo
28/02/2010, 21:37

CARLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ..................
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

NOSSO HERÓIIIIIIIII :palmas::palmas::palmas::palmas:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK

vucovix
28/02/2010, 22:01
Falae Galera!!

Acabei de chegar da praia. Acabei ficando em Ubatuba de ontem pra hoje.

Gracas a Deus, nao arrumaram a estrada ate o final mesmo. Era lorota.

Os ultimos KM da estrada continuam sendo diversao garantida.

Bom, meu carro subiu de boa, teve um mom,ento logo no comeco da subida que acabei deixando um Troller me passar, pra eu poder subir de boa (tava acompanhando o Mauricio e meu carro tava cheio, crianca etc...). Quem tava no piloto do Troller era o tal do Lima. Ele passou, nos cumprimentamos e boa...

Daí pra frente foi meio estranho. Por umas 5 vezes encontrei ele parado na frente, com o carro desligado, reclamando que o carro tava morrendo e tal. Por duas vezes ajudei ele dar tranco, guinchei ele pra tras uma vez e depois, la em cima, um poiuco antes do mirante, ele tava parado de novo, com o carro meio pra fora da estrada. Ali o carro dele ja nao pegava mais. Ainda tentamos uma chupeta na bateria mas num rolou.
Aí a anta aqui teve a brilhante ideia de rebocar ele. Tudo em nome do companheirismo na trilha. Sempre.
MAs eu deveria ter em primeiro lugar convesado direito com ele, pra colher mais informacoes sobre o real estado do figura.
Bom, continuando, estava rebocando ele, o cara ao inves de ajudar, so atralhava mais. Em duas ocasioes vi ele com o farois meio acesos, significando q ele tava tentando fazer o carro pegar. Ate aí td bem...puxar peso morto e ainda fazendo forca pra tras...num da nada...hehehhee
Na segunda curva durante o reboque ele já nao tinha feito direiro (relatado pelas pessoas que estavam na minha caçamba). Ate ouvi o grito "-Dirige direito aí Owww!!" Nesse momento ele tinha dado uma batida num morro de barro no canto esquerdo. Na curva seguinte ele simplesmente nao dirigiu o carro. Fiz uma curva para a esquerda e o loko foi reto com o carro dele. Se nao tivessesm umas arvores ali pra segurar o carro dele, provavelmente ele teria me arrastado junto.
Quando desci do meu carro e fui falar com ele, ele nem conseguia falar. Tava quase deitado dentro do carro. Bebado.

É foda...vivendo e aprendendo. Companheirismo na trilha sempre. Mas sem desprezar os principios basicos de responsabilidade e seguranca. Se eu passar por essa situacao de novo, a primeira coisa que faço é pedir pro cara dar o volante pra outra pessoa, por mais "experiente" que o cara seja.

Bom, resumindo, Castelhanos continua sendo diversao garantida. Carro original ate desce, nivelando a estrada la embaixo...heheheh

Mas num sobe sozinho.

Valeu a todos pelo passeio. Obrigado pela cinta Patolino. Sem ela ia ter gente q num saia de lá...kkkkkkkkkkk

ABS

vucovix
28/02/2010, 22:17
Rapazzzz...agora que veio a ideia de que o cara pode ter dormido no volante por algum efeito colateral estranho causado pela cinta de reboque de um pé frio...sera q isso é possivel?

Hahahahahaa

RONIE_VALIM
28/02/2010, 23:55
Fico feliz por vcs pessoal!

Pena não ter ido, além de falta de pneu, tive aula!

Eae Marcelo, e a negona, tá o bixo mesmo?

E você Fabrício, gostou dos manga-largas a mais que te acompanharam?!

Quanto ao Patolino, muita zica ou você foi com duas meias para ter o pé mais quente desta vez?! hehe

Abraço!

Carlo_TR4Flex
28/02/2010, 23:57
Deixo o resto da história com o Patolino, que deve soltar um video bombastico do nosso amigo e sumido Carlo TR4 :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ABS

Fala Galera! Só agora dei noticias assim todo mundo teria a chance de me zoar um pouquinho...heheheh

Realmente a trilha ainda esta beeeem divertida pra viaturas com alguma preparação, os originais devem sofrer bastante pra voltar.

Estou esperando pra ver o video do Patolino aparecer por aqui (Lembrando que também tenho um vídeo dele......vamos ver heeheh)

Mais uma vez obrigado pelo companherismo de toda galera e desculpem o sumiço na hora de voltar. Valeu galera! Vcs são muito gente boa.

PS: Se beber NÂO DIRIJA!!!:discordo:

vucovix
01/03/2010, 09:39

Quanto ao Patolino, muita zica ou você foi com duas meias para ter o pé mais quente desta vez?! hehe

Abraço!

Fala Ronie

Ta bacana a viatura viu.

Subi de boa, reboquei um companheiro de L200, reboquei o famigerado Troller e nao raspou NADA embaixo nenhuma vez.

Agora vou colocar os bloqueios nela..frente e tras ARB

Acho q vai mudar um pouquinho neh,...hehehehe:twisted::twisted::twisted:

ABS

vucovix
01/03/2010, 09:48
Galera, tem alguem que voltou no domingo que pode dar noticias de como foi a subida?

E o Troller, tava lá ainda ou ja tinham tirado?

E quem tiver fotos, manda pra gente aqui

ABS

Sportager
01/03/2010, 09:53
Fala Galera! Só agora dei noticias assim todo mundo teria a chance de me zoar um pouquinho...heheheh

Realmente a trilha ainda esta beeeem divertida pra viaturas com alguma preparação, os originais devem sofrer bastante pra voltar.

Estou esperando pra ver o video do Patolino aparecer por aqui (Lembrando que também tenho um vídeo dele......vamos ver heeheh)

Mais uma vez obrigado pelo companherismo de toda galera e desculpem o sumiço na hora de voltar. Valeu galera! Vcs são muito gente boa.

PS: Se beber NÂO DIRIJA!!!:discordo:

Aee pessoal! Notícias de um sobrevivente de TR4 original!!
Acabei acampando em Castelhas e voltei no domingo com 2 lands e uma Ranger com pneus MUD...

A Land me rebocou em apenas 2 subidas que eu enrosquei... mas tb acelerei sem muita dó... sorte que eu tinha um peito de aço na viatura! Azar que o tanque de combustível não é bem protegido... porque ele furou!!! Agora, sorte meeeesmo é que eu tinha um tubo de uma cola a base de Pesilox chamada Fix Tudo (fabricada pela Adespec) que realmente me salvou!!! Passei a cola no tanque com o alcool ainda vazando e não é que deu certo!! rsrs!!

O passeio foi muuuito divertido e com certeza vou antecipar o lifting que eu queria fazer somente daqui 1 ano!

Abraços a todos e até a próxima aventura!

Daniel

Matiusso
01/03/2010, 10:25
Galera, tem alguem que voltou no domingo que pode dar noticias de como foi a subida?

E o Troller, tava lá ainda ou ja tinham tirado?

E quem tiver fotos, manda pra gente aqui

ABS
VUCOVIX

Estarei descendo este fds. Minha frontier tem pneus mud, porém a altura ta original. Será que raspa muito embaixo? (não tenho nenhuma proteção inferior).

vucovix
01/03/2010, 11:07
VUCOVIX

Estarei descendo este fds. Minha frontier tem pneus mud, porém a altura ta original. Será que raspa muito embaixo? (não tenho nenhuma proteção inferior).

Fala Matiusso

Já peguei Castelhanos com os facoes bem mais fundos. Do jeito que esta vai raspar sim, com certeza. O pior mesmo é a falta de protecoes.
Sinceramente, eu nao colocaria minha caranga em NENHUMA trilha sem protecoes inferiores. Uma pancada mais forte pode, além de te deixar na mao, causar um preju bem consideravel.

ABS

felipecota
01/03/2010, 11:32
Raspar o diferencial acho que não tem jeito, o lance é ir com cuidado e se tiver pedras ou tocos ir removendo e metendo a enchada nos facoes para evitar raspar tanto... certo?

vucovix
01/03/2010, 11:36
O diferencial nesse caso, é só ir com cuidado. Num tem grandes problemas e nem muito o que fazer.

Da pra ir devagarinho e tirando ele das pedras maiores sem problemas.

O problema maior que vejo é o cambio + motor. A travessa que segura o cambio por exemplo, eu já entortei num ocasiao quando estava sem protetores. Tive que comprar outra travessa + coxins de cambio que ficaram zuados. Nesse caso, a pickup escorregou um pouco e deu na pedra. Se a pedra estivesse 10cm pra frente teria pegado direto no cambio. Aí sabe Deus qual seria o preju...

felipecota
01/03/2010, 11:55
No final agente só evita, mas 100% não tem como. rs

Vucovix, você que desceu nesse fds, vc acha que um troller com pneu 32 daquele geolander 30% terra vai na boa ou vai precisar de uns empurroes? rss vou com o pessoal de SJC nesse fds...

Abraços!!

vucovix
01/03/2010, 13:57
Felipe, descer vc desce sem problemas. Com 32 acho eu que nao vai nem pegar embaixo.

Pra subir provavelmente vc precisara de um puxao ou outro...hehehehe

Abs

Del Carlo
01/03/2010, 15:22

Abraço!

Pois é Ronie ....
..... A cavalaria a mais ficou show porém desencadeou uma série de probleminhas que vou tentar solucionar ...... hehehehhehe

mlccarvalho
01/03/2010, 15:24
Fotos do passeio no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5802633968420672962&aid=1267364242

felipecota
01/03/2010, 15:30
Valeu Vucovix, se o tempo tiver bom vou lá com o pessoal... abraços!!

Del Carlo
01/03/2010, 15:39
Valeu Vucovix, se o tempo tiver bom vou lá com o pessoal... abraços!!

Tempo Bão é com Chuvaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! :dance::dance::dance::dance:

Júlio Neto
01/03/2010, 15:47
Vamos se preparar para a próxima Julião ......

Vou abrir em breve um tópico para a Fazenda São Joaquim em Amparo ....

ABS :concordo::concordo:

Tô no aguardo...:pipoca:

vucovix
01/03/2010, 15:52
Fala Juliao

Depois sobe as fotos pra gente dar uma olhada....

ABS

felipecota
01/03/2010, 15:54
Pra trilha sim mas ir pra Castelhanos sem poder curtir a praia é dureza... rsss

Júlio Neto
01/03/2010, 15:56
Fala Juliao

Depois sobe as fotos pra gente dar uma olhada....

ABS

Fala Marcelo!!!
Montei um album com as poucas fotos que tirei....veja se consegue ver clicando no meu perfil público

abraço

vucovix
01/03/2010, 16:10
Fotos do passeio no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5802633968420672962&aid=1267364242

Valeu pelas fotos Bauguiiiicio

Depois upa os videozinhos aki pra nois

Minha zequinha ficou o tempo td segurando no PQP e esqueceu q tinha maquina. Vou pegar as fotos da maquina do Chicao e subir aqui pra tds poderem ver.

Fala Marcelo!!!
Montei um album com as poucas fotos que tirei....veja se consegue ver clicando no meu perfil público

abraço

Valeu Juliao

Abs

vucovix
02/03/2010, 00:37
Ae galera, pra quem perdeu o passeio, o pessoal de SJC vai pra la de novo dia 06.

Se alguem tiver numas de ir, é diversao garantida....to ate pensando em ir de novo...hehehhe :dance: :dance: :dance:

Patolino
02/03/2010, 08:59
Ae galera, pra quem perdeu o passeio, o pessoal de SJC vai pra la de novo dia 06.

Se alguem tiver numas de ir, é diversao garantida....to ate pensando em ir de novo...hehehhe :dance: :dance: :dance:

Deixa de ser roda presa e vamos de novo!!!! rs...
Meu carrinho foi para o estaleiro ajustar a roda livre... Prometeram que entregam hoje... Se não tiver mais problemas, Castelhanos aí vou eu... de novo... rs...

vucovix
02/03/2010, 09:29
Deixa de ser roda presa e vamos de novo!!!! rs...
Meu carrinho foi para o estaleiro ajustar a roda livre... Prometeram que entregam hoje... Se não tiver mais problemas, Castelhanos aí vou eu... de novo... rs...

Roda Presa? Ou Roda Livre?

Roda Presa é seu Troller.... hahahhaa

Abs

Patolino
02/03/2010, 09:37
"A verdade está lá fora"

Após incansáveis horas em busca da verdade, Patolino, ignorando sua propria segurança, lança sua versão não autorizada, em vídeo-novela, dos fatos verdadeiros ocorridos na trilha do dia 28/02/2010:

"As autênticas incontestáveis verdades verídicas verdadeiras inenarráveis e inomináveis"

Ocorreram algumas omissões, em especial do Vucovix! (Como o cara é pequeno, Patola achou melhor não mexer com ele... rs...)

Vejam alguns depoimentos:

"É certo que ele receberá retaliações, mas vale lembrar, que até o presente momento, nada foi apresentado que desabonasse a brilhante participação do elemento Patolino na mencionada trilha" - diz o porta-voz do FBI.

"Estou louca para conhecer o mamute" - dizem as piriguetes de plantão

"Aqui no shopping usamos esse tipo de carro..." - dizem os seguranças

"Dizer a verdade pode doer para alguns, Que Deus te acompanhe e te proteja" - diz o padre

"Me apresenta esse cara?" - perguntam suas irmãs e amigas bonitas encalhadas

Não percam tempo!!! Veja agora o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Cdca_Vw5cLA

ps. Agora sem sacanagem, se alguém não gostar do vídeo ou se sentir ofendido, me dá um toque que tiro do ar, tá? Só não vale ficar bravo... É brincadeirinha para embalar as próximas cervejas...:D

Matiusso
02/03/2010, 10:31
Show de bola o video, principalmente a parte do Manfred do Fabricio, mas cade a trilha?

Patolino
02/03/2010, 10:41
Show de bola o video, principalmente a parte do Manfred do Fabricio, mas cade a trilha?

O vídeo se refere aos fatos verdadeiramente ocorridos, não às condições da trilha... sorry... meus zequinhas na hora do "vamos ver" estavam preocupados em agarrar o "puta que pariu" ou descobrir como a máquina de fotos funcionava....

Carlo_TR4Flex
02/03/2010, 12:17
O vídeo se refere aos fatos verdadeiramente ocorridos, não às condições da trilha... sorry... meus zequinhas na hora do "vamos ver" estavam preocupados em agarrar o "puta que pariu" ou descobrir como a máquina de fotos funcionava....

MUUUUUUUUIIITTTTTOOOOOOO BOOOOOOOOOMMMMMMM!!
Eu to aqui me ca%$#%$#do de rir..hahahah.
Mandou muito bem no video. Parabens
Eu até que fiz uns videos legais da trilha só que a camera ficou com a Dani. Até o final da semana eu posto no Youtube pra galera ter uma ideia de como estava a trilha.

Valeu.

PS: Paaaalmaaaaas pra mim... heheeeee

Ricardo Piovan
02/03/2010, 12:35
Fala Carlo, blz ??

A TR com BF AT subiu numa boa ???

Abraços

mlccarvalho
02/03/2010, 15:58
Velho.....
Vcs sao formidaveis!!!! pura zuacao!!!!!!

Estou pensando em tirar o motor da L200 (jah que eh a mais fraquinha) para ir fazer a trilha, com as carangas que dao suporte, nem preciso de tracao, a unica forca eh para fazer levantamento de latinha (se beber nao dirija!!!!!!!)
E por acaso: EI JOHN WAYNE vc viu meu cavalo??????

Obs: meu Cavalo ficou apaixonado por aquela cinta cor de rosa do Pato Quack!!!! kkkkkkkk

Júlio Neto
02/03/2010, 17:42
Patolino, tenho que reconhecer, vc como motorista de "trolha" é um ótimo produtor cinematográfico....kakakaka.
Vc com seus efeitos especiais deixou o Fabrício mais feliz, kakakaka
e PALMAS para o Carlo :palmas::palmas::palmas:

Sensacional e até a próxima aventura.

vucovix
02/03/2010, 21:14
Bom galera...vou me jogar de novo no proximo sabado....heheheheh

:)

Del Carlo
02/03/2010, 23:55
"A verdade está lá fora"

Após incansáveis horas em busca da verdade, Patolino, ignorando sua propria segurança, lança sua versão não autorizada, em vídeo-novela, dos fatos verdadeiros ocorridos na trilha do dia 28/02/2010:

"As autênticas incontestáveis verdades verídicas verdadeiras inenarráveis e inomináveis"

Ocorreram algumas omissões, em especial do Vucovix! (Como o cara é pequeno, Patola achou melhor não mexer com ele... rs...)

Vejam alguns depoimentos:

"É certo que ele receberá retaliações, mas vale lembrar, que até o presente momento, nada foi apresentado que desabonasse a brilhante participação do elemento Patolino na mencionada trilha" - diz o porta-voz do FBI.

"Estou louca para conhecer o mamute" - dizem as piriguetes de plantão

"Aqui no shopping usamos esse tipo de carro..." - dizem os seguranças

"Dizer a verdade pode doer para alguns, Que Deus te acompanhe e te proteja" - diz o padre

"Me apresenta esse cara?" - perguntam suas irmãs e amigas bonitas encalhadas

Não percam tempo!!! Veja agora o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Cdca_Vw5cLA

ps. Agora sem sacanagem, se alguém não gostar do vídeo ou se sentir ofendido, me dá um toque que tiro do ar, tá? Só não vale ficar bravo... É brincadeirinha para embalar as próximas cervejas...:D

Cara vc é um pé frio, mas com vocações de cineasta ......

hahahahahhahahahhahahaha

caral $%#¨&o FANTASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAH

Parabéns meu velho !!!!!!
:pensativo::pensativo: mas achei que fiquei meio gordo no vídeo ....
..... hahahahahahhahahah

Cadü Smith
03/03/2010, 05:44
...

Apesar da indignacao como cidadao, me atrevo a arriscar uma pontada de satisfacao. Meio egoista neh....fazer o que :)

Não acho egoísta não, Vucx.... mais egoísta ainda seria a atitude de pavimentar o acesso a Castelhanos, pois daí sim seria um problemão. Nem tanto pelo pessoal do 4x2 de passeio, mas pelos farofeiros de plantão. Imagine vários ônibus chegando e encostando por lá !!! Logo logo abririam uma área pra especulação imobiliária, e por aí vai. Já viu onde terminaria, né ? Adeus paraíso. LOGO, acho que torcermos pra estrada estar cada vez pior não é um ato egoísta, e sim protecionista !!! Qto pior o acesso, mais intocado, mais preservado, melhor pra nossa saúde ambiental e das gerações futuras. Infelizmente, pra média da educação do brasileiro, tem que ser assim. Se fôssemos mais adiantados, quem sabe...

" NO tarmac

YES TRAILS !!! "

Cadü Smith
03/03/2010, 06:14
Q pena, perdi a festa no barro então....
po, vamos fazer outra, daí !!!!
e pra não dar nada de errado na próxima, prometo descer pra Ilhabela com 1 dia de antescedência, q mer%@# que nunca dá, po... Na questão do pé frio to na mesma q o patoleno ae, acho q até mais ainda q ele.

Força, pensamento positivo.

vucovix
03/03/2010, 09:27
Q pena, perdi a festa no barro então....
po, vamos fazer outra, daí !!!!
e pra não dar nada de errado na próxima, prometo descer pra Ilhabela com 1 dia de antescedência, q mer%@# que nunca dá, po... Na questão do pé frio to na mesma q o patoleno ae, acho q até mais ainda q ele.

Força, pensamento positivo.

YESSSSS TRAILSSSS

Cadi, to pensando em descer esse fds de novo com a turma de SJC

Se tiver numas de ir vambora

ABS

Sportager
03/03/2010, 15:17
A Mitsubishi vai me dar um tanque de combustível novo!! Vou fazer um lift de 2" na minha TR4 e de volta a Castelhanos!!

Del Carlo
03/03/2010, 15:42
:dance: Pelo que tudo indica o mamute estará pronto na sexta a tarde :dance::dance::dance::dance:

Dai é só diversão ......

vucovix
03/03/2010, 16:06
:dance: Pelo que tudo indica o mamute estará pronto na sexta a tarde :dance::dance::dance::dance:

Dai é só diversão ......

Blz....mas num se preocupa naum...se ele der problema (espero logicamente q naum) vc ja tem um candidato OFICIAL pra te puxar, ou guinchar etc....hehehehe :lol: :lol: :lol:

Patolino
04/03/2010, 09:59
Blz....mas num se preocupa naum...se ele der problema (espero logicamente q naum) vc ja tem um candidato OFICIAL pra te puxar, ou guinchar etc....hehehehe :lol: :lol: :lol:

Nossa!!! O mamute sendo puxado na trilha? kkkkkkkkk

Preciso urgente do meu carro de volta... Não posso perder esse vídeo :grin:!
Já vou contratar o Zequinha APOLONIO! para cantar a nova versão da musiquinha... "M*%$3... O mamute virou m*%$3... ":odedo:

vucovix
04/03/2010, 11:08
Patola, me perguntaram em outro topico o que quer dizer o "motor cancerigeno" que ta na sua assinatura....

Patolino
04/03/2010, 13:26
Patola, me perguntaram em outro topico o que quer dizer o "motor cancerigeno" que ta na sua assinatura....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional... kkkkkkkkkkkkk

Motor cancerígeno porque fuma mais que qualquer coisa... rs...
Para ter uma idéia, fui reprovado 4 vezes na última inspeção...

Segundo alguns especialistas norteamericanos em câncer, a fuligem produzida pelos motores à diesel é responsável por quase 80% dos casos relacionados a polução de veículos automotores.

Se um motor bem regulado já causa câncer, imagina o meu!!!! rs...
Regulando, trocando tudo e um pouco o bicho não passa na inspeção!!!! rs....
Sei que meu motor tem algumas adaptações, mas não deveria ser esta carvoaria ambulante... rs...

Simples assim...

Aproveitando, na minha assinatura também tem:

Bloqueios ACME - Alguém já viu um desses?? Creio que não existam...
ABS ACME - Alguém já viu Troller com ABS???
Bigornas ACME - Quem carrega bigornas no jipe???

A ACME corporation é uma sociedade fictícia que existe no universo dos Looney Tunes, famosa por criar as engenhocas utilizadas por todos os desenhos animados, inclusive pelo Coyote em sua interminável caçada ao Papaléguas...

Quanta m*%$d@... rs....

RONIE_VALIM
04/03/2010, 13:30
Puts!

Só aqui mesmo pra descontrair em um dia de trabalho!

kkkkk

Patolino, não vem não.... Seu motor tem BI aberta e Turbina regulada.... E sem contar no escapamento que deve ser direto... Ou estou errado?

Fala verdade?

Tenho um videozinho aqui da última vez que fui pra castelhanos que eu sempre fico "pagando-pau" pro barulho do seu carro!

Matiusso
04/03/2010, 13:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional... kkkkkkkkkkkkk

Motor cancerígeno porque fuma mais que qualquer coisa... rs...
Para ter uma idéia, fui reprovado 4 vezes na última inspeção...

Segundo alguns especialistas norteamericanos em câncer, a fuligem produzida pelos motores à diesel é responsável por quase 80% dos casos relacionados a polução de veículos automotores.

Se um motor bem regulado já causa câncer, imagina o meu!!!! rs...
Regulando, trocando tudo e um pouco o bicho não passa na inspeção!!!! rs....
Sei que meu motor tem algumas adaptações, mas não deveria ser esta carvoaria ambulante... rs...

Simples assim...

Aproveitando, na minha assinatura também tem:

Bloqueios ACME - Alguém já viu um desses?? Creio que não existam...
ABS ACME - Alguém já viu Troller com ABS???
Bigornas ACME - Quem carrega bigornas no jipe???

A ACME corporation é uma sociedade fictícia que existe no universo dos Looney Tunes, famosa por criar as engenhocas utilizadas por todos os desenhos animados, inclusive pelo Coyote em sua interminável caçada ao Papaléguas...

Quanta m*%$d@... rs....
Bem que eu imaginei que ACME era zueira, ia até te perguntar lá em castelhanos, achei que a bigorna era para acertar a ferradura do cavalo do cara da L200...kkkkkkk

Patolino
04/03/2010, 19:10
Puts!

Só aqui mesmo pra descontrair em um dia de trabalho!

kkkkk

Patolino, não vem não.... Seu motor tem BI aberta e Turbina regulada.... E sem contar no escapamento que deve ser direto... Ou estou errado?

Fala verdade?

Tenho um videozinho aqui da última vez que fui pra castelhanos que eu sempre fico "pagando-pau" pro barulho do seu carro!

kkkkkkkkkkkkkk
Na real: meu motor tem um dedinho a mais, e o abafador do escapamento é beeeeem menor que o original... Por isso ele cospe um "pouquinho de fumaça" e tem uma barulhinho diferente...

E atenção senhores! Notícias do quartel general das Indústrias ACME:
"O patolino móvel ficou pronto para enfrentar mais uma vez Castelhanos neste fds!!! " :twisted::twisted::twisted::twisted:

Del Carlo
05/03/2010, 11:26

:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:

hehehehehhehee

Del Carlo
05/03/2010, 11:30
kkkkkkkkkkkkkk
Na real: meu motor tem um dedinho a mais, e o abafador do escapamento é beeeeem menor que o original... Por isso ele cospe um "pouquinho de fumaça" e tem uma barulhinho diferente...

E atenção senhores! Notícias do quartel general das Indústrias ACME:
"O patolino móvel ficou pronto para enfrentar mais uma vez Castelhanos neste fds!!! " :twisted::twisted::twisted::twisted:

Ainda nada das peças :cry::cry::cry::cry::cry:

Estão vindo no lombo de um jegue ...............:sad::sad:

Esperando .......

tavadri
09/03/2010, 10:39
Olá pessoal.

Sou novo no forum e tbm no mundo 4X4.

Gostaria de saber o estado atual da estrada de Castelhanos pois estou querendo me aventurar por lá nos próximos finais de semana. :-D

Já estive nesta estrada mais apenas de 2X1, ou seja, de bike.

Gostaria tbm de algumas dicas de vcs pois será minha estréia. Estou com uma triton l200 original, será que dá para ir:?:

Aguardo as dicas e informações.

Valeu.

Matiusso
09/03/2010, 11:10
Olá pessoal.

Sou novo no forum e tbm no mundo 4X4.

Gostaria de saber o estado atual da estrada de Castelhanos pois estou querendo me aventurar por lá nos próximos finais de semana. :-D

Já estive nesta estrada mais apenas de 2X1, ou seja, de bike.

Gostaria tbm de algumas dicas de vcs pois será minha estréia. Estou com uma triton l200 original, será que dá para ir:?:

Aguardo as dicas e informações.

Valeu.

Fala Tavadri

Tem um video do pessoal que foi neste ultimo fds
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=592

Com pneu original, não sobe na volta !!!

almir4x4
09/03/2010, 11:17
Olá pessoal!

Segue novo vídeo da ida (06/03). Breve estarei publicando o vídeo da câmera interna (boad-cam) que filmou toda a trilha e também o vídeo do retorno em 07/03.

http://www.youtube.com/watch?v=CXN_n_w6a74

ou

http://www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=CXN_n_w6a74

romeu
09/03/2010, 12:48
Rola de acampar lá?

almir4x4
09/03/2010, 15:25
Rola de acampar lá?
Sim, dá p/ acampar numa boa; os barzinhos também tem área de camping. São 3 se não me engano. Porem não tem energia elétrica e nem banho quente. Mas tem toalete e ducha fria na praia (aberto), ou seja, quase que um camping selvagem. Geralmente cobram na faixa de R$ 10,00 por cabeça. Se o tempo tiver bom vale a pena - céu estrelado de noite e nascer e por do sol espetacular.

fverna
09/03/2010, 16:50
Sim, dá p/ acampar numa boa; os barzinhos também tem área de camping. São 3 se não me engano. Porem não tem energia elétrica e nem banho quente. Mas tem toalete e ducha fria na praia (aberto), ou seja, quase que um camping selvagem. Geralmente cobram na faixa de R$ 10,00 por cabeça. Se o tempo tiver bom vale a pena - céu estrelado de noite e nascer e por do sol espetacular.

Tenta fechar de vc ganhar 0,01 centavo por picada de borrachudo e vc sai de lá rico, hehehe

thirod
09/03/2010, 17:29
Eu vejo Castelhanos e fico louco d vontade de fazer. Estou comecando agora, acabe de comprar uma band. Esta com pneu 33'' A/T. Rola com esse pneu ou só com mud? Não queria trocar por mud até comecar a ver como ela vai se comportar nas trilhas.

O guincho estou providenciando para não f**** ninguem de ter que tirar meu trambolho caso eu fique em algum lugar por conta do pneu.

É essa ai da foto.

Abraços.

RONIE_VALIM
09/03/2010, 18:32
Eu vejo Castelhanos e fico louco d vontade de fazer. Estou comecando agora, acabe de comprar uma band. Esta com pneu 33'' A/T. Rola com esse pneu ou só com mud? Não queria trocar por mud até comecar a ver como ela vai se comportar nas trilhas.

O guincho estou providenciando para não f**** ninguem de ter que tirar meu trambolho caso eu fique em algum lugar por conta do pneu.

É essa ai da foto.

Abraços.

Belo Jipão! :palmas:

thirod
09/03/2010, 20:13
Belo Jipão! :palmas:

Valeu! :concordo:. O seu tb. Fiquei bem na dúvida entre a band e o troller, mas sempre gostei da band. Precisava ter uma.

E afinal, da pra encarar será com esse pneu? Acho q não rola né!?!?

RONIE_VALIM
09/03/2010, 22:08
Valeu! :concordo:. O seu tb. Fiquei bem na dúvida entre a band e o troller, mas sempre gostei da band. Precisava ter uma.

E afinal, da pra encarar será com esse pneu? Acho q não rola né!?!?

Olha cara, não sou o mais indicado para te aconselhar pois não fui lá ainda este ano, e como Castelhanos "é de lua" prefiro não te dar uma resposta que seja decisiva na sua escolha...

Mas visto pelo lado que a band é pesada, acho que uns MUD seria o mais aconselhado.

Mas dependendo da turma que for, os caras não te deixam na mão não!

Elver
10/03/2010, 09:21
@thirod

Levando em conta o que eu vi no último video, sim, MUD parece ser requisito mínimo para não passar muito aperto. Mas como o Ronie falou, Castelhanos é de lua, e no video fizeram debaixo de chuva, o que acredito ser uma das piores épocas (ou melhores, dependendo do ponto de vista) ... se você for em um fds que não tenha chovido a semana toda acredito que de pra fazer de AT, mas na dúvida, vá com uma galera firmeza para não passar nervoso :)

Fred Bailune
10/03/2010, 10:39
Pessoal,

Alguem vai para Castelhanos esse final de semana?

Abs
Fred

romeu
10/03/2010, 11:04
Pessoal,

Abs
Fred

Eu to querendo ir, sábado cedinho pra acampar lá

Só preciso acertar umas coisas.

Pelo que a galera falou, dá ir de Mud certo?

A minha band tá com mud, mas é blocada nos dois eixos e tem guincho... então acho que dá pra ir de boa

amilanez
10/03/2010, 11:05
Pessoal,

Abs
Fred

Olá... A última vez que fui pra Castelhanos foi no fim de semana que resgataram as pessoas na trilha e logo em seguida foi fechada... faz tempo que estou querendo ir!
Estou tentando me programar pra ir esse fim de semana.. vamo combinar uma turma pra fazer a trilha!!
Abraços,
Adriano

amilanez
10/03/2010, 11:07
Eu to querendo ir, sábado cedinho pra acampar lá

Só preciso acertar umas coisas.

Pelo que a galera falou, dá ir de Mud certo?

A minha band tá com mud, mas é blocada nos dois eixos e tem guincho... então acho que dá pra ir de boa

Você tá bem equipado! Dá pra ir tranquilo!!

romeu
10/03/2010, 11:12
Então, eu não tenho muita confiança nos mud pra bandeirantes, já passei aperto com eles.

Eu tava usando o 3k guerra, mas é muito foda de fazer deslocamento com ele, to pensando nuns maxxis 35 agora, mas vai ficar mais pro fim do ano.... por enquanto tenho que me virar com os mud 31.

De qualquer maneira, tem alguém afim de acampar por lá? Bora fazer a trilha, depois um churrasquinho por lá e volta domingo cedo...

amilanez
10/03/2010, 11:25
Então, eu não tenho muita confiança nos mud pra bandeirantes, já passei aperto com eles.

Eu tava usando o 3k guerra, mas é muito foda de fazer deslocamento com ele, to pensando nuns maxxis 35 agora, mas vai ficar mais pro fim do ano.... por enquanto tenho que me virar com os mud 31.

De qualquer maneira, tem alguém afim de acampar por lá? Bora fazer a trilha, depois um churrasquinho por lá e volta domingo cedo...

É verdade... a Band é mais pesada mesmo... No troller o mud vai bem.. mas o seu bloqueio ajuda muito.. e ainda tem o guincho... pra Castelhanos, acho q você nao vai ter aperto.
To querendo ir.. mas acho q nao vou poder acampar...

caratuva
10/03/2010, 15:11
É verdade... a Band é mais pesada mesmo... No troller o mud vai bem.. mas o seu bloqueio ajuda muito.. e ainda tem o guincho... pra Castelhanos, acho q você nao vai ter aperto.
To querendo ir.. mas acho q nao vou poder acampar...

Os guias locais têm Bandeirante longa, pneus mud - vi muitos VJ900, carregam 8 pessoas, não tem guincho e fazem a trilha... acho que não haveria problemas em fazê-la de Band. Só não vá sozinho.

Marco

caratuva
10/03/2010, 15:11
Pessoal,

coloquei as minhas fotos de Castelhanos em:

http://picasaweb.google.com/marco.caratuva

Abraços

Marco Aurélio
Taubaté
T4 2004
VJ900
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/edit.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/editpost.php?do=editpost&p=1113178)

Mazinho
10/03/2010, 17:03
[QUOTE=caratuva;1113184]Pessoal,

coloquei as minhas fotos de Castelhanos em:

http://picasaweb.google.com/marco.caratuva

Abraços

Marco Aurélio
Taubaté
T4 2004
VJ900

Olá Marcos , muito show suas fotos e relatos , voce poderia me dizer a marca da maquina digital e o modelo , pois suas fotos ficaram muito boas.
Agradeço sua atenção
Abraços

caratuva
11/03/2010, 08:27
Meus vídeos de Castelhanos no último fds:

IDA
http://www.youtube.com/watch?v=42EQs2Ayk8M

RETORNO
http://www.youtube.com/watch?v=VarAvpmK1gs

Marco Aurélio
Taubaté
T4 2004
VJ900

caratuva
11/03/2010, 15:28
[QUOTE=caratuva;1113184]

Olá Marcos , muito show suas fotos e relatos , voce poderia me dizer a marca da maquina digital e o modelo , pois suas fotos ficaram muito boas.
Agradeço sua atenção
Abraços

Obrigado Mazinho!

atualmente tenho uma Canon SX10 IS. Prefiro as Canon por causa da possibilidade de ajustes totalmente manuais, ao contrário das Sony e Panasonic que raramente têm tais funções.

Sem querer ser presunçoso, uma boa máquina é meio caminho para fotos melhores. Mas é importante a técnica e o conhecimento. Nas minhas fotos uso muitos recursos de exposição, filtro polarizador, filtro ND4, Skylight, foco manual, etc... muito raramente uso o modo AUTO ou os pré-definidos. Sempre uso os modos menos automáticos e comumente até mesmo exposição e tempo em modo manual, como se fosse uma máquina antiga e mecânica. Várias vezes tiro 3 ou mais fotos de uma mesma cena, com várias exposições, pre poder escolher uma melhor. Quando necessário também corrigo cores, contrastes e brilhos no Photoshop.

Grande abraço

Marco Aurélio

Mazinho
11/03/2010, 17:16
Obrigado Mazinho!

atualmente tenho uma Canon SX10 IS. Prefiro as Canon por causa da possibilidade de ajustes totalmente manuais, ao contrário das Sony e Panasonic que raramente têm tais funções.

Sem querer ser presunçoso, uma boa máquina é meio caminho para fotos melhores. Mas é importante a técnica e o conhecimento. Nas minhas fotos uso muitos recursos de exposição, filtro polarizador, filtro ND4, Skylight, foco manual, etc... muito raramente uso o modo AUTO ou os pré-definidos. Sempre uso os modos menos automáticos e comumente até mesmo exposição e tempo em modo manual, como se fosse uma máquina antiga e mecânica. Várias vezes tiro 3 ou mais fotos de uma mesma cena, com várias exposições, pre poder escolher uma melhor. Quando necessário também corrigo cores, contrastes e brilhos no Photoshop.

Grande abraço

Marco Aurélio[/quote]

Valeu Marco , obrigado pela dica , deu para ver que vc conhece e gosta de fotos e maquinas digitas .
Abraços

Rodrigo Borges
11/03/2010, 19:34
Show de bola os vídeos e as fotos, deu até saudade da trilha, fazem dois anos que não apareço por ai!

Abraço.

Cadü Smith
12/03/2010, 21:02

É essa ai da foto.

Abraços.

Aí, Thirod, paguei um pau pra tua Band !! Sou fã desse jipe inquebrável ... Ainda chego lá
abç !!

thirod
16/03/2010, 20:49
Aí, Thirod, paguei um pau pra tua Band !! Sou fã desse jipe inquebrável ... Ainda chego lá
abç !!

Vc tb ta bem montado vai Cadu. Suzuki vai bem pra kct d não quebrar....e o seu ta preparadinho!!!

Vi o passeio q vc fez com o Roberto no ultimo fds, parece ter sido bacana. Conheci ele no Puma, mas eu ainda não tinha a Band. Gente boa ele...meio loco...hehe....

Vamos ver se numa proxima investida de vcs ai eu to dentro, já estou com o guincho. Coloquei hj.

Lucena04
18/03/2010, 10:53
Estou pensando em ir pra lá esse fds

Ricardo Piovan
18/03/2010, 11:28
O pessoal Oscarafeia de Ribeirão Preto e Jipe Clube de Franca estão indo hoje pra lá !! Vão fazer a trilha no final de semana.

Vai ter uma porrada de viaturas por lá !

Abs

Lucena04
18/03/2010, 11:49
O pessoal Oscarafeia de Ribeirão Preto e Jipe Clube de Franca estão indo hoje pra lá !! Vão fazer a trilha no final de semana.

Vai ter uma porrada de viaturas por lá !

Abs
Vcs vão marcar algum horário para se encontrar lá na Ilha?

Ricardo Piovan
18/03/2010, 12:13
Dessa vez não vou conseguir ir, mas ele vão chegar aí na quinta-feira, e na sexta e sábado vão fazer a trilha logo pela manhã. Vc vai ver um monte de jipe na entrada da trilha na sexta !!! é só juntar com a turma que são tudo gente boa !!!

Abs

rodrigoclc
19/03/2010, 14:08
Oi Pessoal
Alguem sabe qual a situação da trilha de Castelhanos?
Grato
Rodrigo

Lucena04
19/03/2010, 15:49
Oi Pessoal
Alguem sabe qual a situação da trilha de Castelhanos?
Grato
Rodrigo
Estarei indo pra lá esse fds, pretendo ir para caraguá hj à noite e ir para a Ilha no sábado de manhã.
Se vc não for esse fds eu te falo como está a trilha
O Marcos foi recentemente e tirou essas fotos: http://picasaweb.google.com/marco.caratuva
Parece que vai ser legal

rodrigoclc
19/03/2010, 15:51
Ok , pretendo ir no feriado da Pascoa

Bruno cf
21/03/2010, 01:03
All,

Estou querendo saber como esta a situação de castelhanos? Como esta a situação para um Blazer 4x4 original? ou melhor ir de Jipe?

vucovix
22/03/2010, 03:06
All,

Estou querendo saber como esta a situação de castelhanos? Como esta a situação para um Blazer 4x4 original? ou melhor ir de Jipe?

Fala Bruno

Blazer original vai raspar MUITO embaixo. e de boa, descer ate desce...subir nao sobe nao.

Abraxxx

Lucena04
22/03/2010, 10:00
All,

Fui pra lá esse fds.
Para ir pra lá tem que ter a suspensão elevada e uns pneus cavudos, isso se vc não quiser arriscar ficar pelo caminho.
Mesmo assim tive que usar o guincho na volta (pedra do sabão) pq choveu na noite que a gente acampou. Tentei subir umas 3 vezes mas não quis ficar arriscando rolar pedra abaixo, o carro ficava escorregando sentido o precipício.
Tá certo que os caras que levam os turistas vão todo dia pra lá, mas eu queria saber como é que eles sobem a pedra (na volta) em uma bandeirantes longa :pensativo:

edugal
22/03/2010, 12:56
Fui pra lá esse fds.
Para ir pra lá tem que ter a suspensão elevada e uns pneus cavudos, isso se vc não quiser arriscar ficar pelo caminho.
Mesmo assim tive que usar o guincho na volta (pedra do sabão) pq choveu na noite que a gente acampou. Tentei subir umas 3 vezes mas não quis ficar arriscando rolar pedra abaixo, o carro ficava escorregando sentido o precipício.
Tá certo que os caras que levam os turistas vão todo dia pra lá, mas eu queria saber como é que eles sobem a pedra (na volta) em uma bandeirantes longa :pensativo:

O que eles fazem é pedir apara todo mundo sair da Band. Aconteceu comigo, com as informações que tive aqui não arrisquei ir com a minha TR4 original. No mesmo dia que fui (fev/2010) outra TR4 original ficou na volta e teve que ser rebocada.

Eduardo

Martin Melcop
22/03/2010, 14:40
All,

Vou colocar 31 MUD no carro, estou com guincho.

Será que é tranquilo ir?

Lucena04
22/03/2010, 19:50
All,

Vou colocar 31 MUD no carro, estou com guincho.

Será que é tranquilo ir?
Vai tranquilo, o máximo que pode acontecer é vc ter que usar o guincho na volta se tiver chovido.

Martin Melcop
23/03/2010, 06:39
Lucena,

O pessoal normalmente vai e volta no mesmo dia?
Normalmente onde é o ponto de encontro?

Lucena04
23/03/2010, 09:43
Lucena,

O pessoal normalmente vai e volta no mesmo dia?
Normalmente onde é o ponto de encontro?
No meu caso eu acabei acampando por lá, levei barraca.
Se vc ainda vai comprar uma barraca para acampar sugiro que seja uma para 4 pessoas, cabe um colchão inflável de casal certinho e ainda sobra um espaço para colocar bagagem.
Voltando ao assunto, os jipes de turismo vão e voltam no mesmo dia. Mas se vc for com o seu carro vc pode ficar mais de um dia, só precisa tomar cuidado que na parte da manhã só pode entrar na trilha sentido Castelhanos e na parte da tarde sentido Perequê (voltando), isso acontece pq em alguns pontos não tem como cruzar dois carros.
Se vc tiver a oportunidade de passar uma noite lá é melhor para aproveitar melhor o lugar, afinal não é todo o fds que se pode ir pra lá, pelo menos para mim que moro em São Paulo, Capital. Lá tem Camping e restaurantes que servem almoço.
Tem uma trilha bem bonita que leva para a caichoeira do gato, a cachoeira é linda vale a pena visitar. Da proxima vez que eu for vou dar um jeito de subir no topo dela, ouvi falar que é difícil mas dá.
Só mais uma dica, se puder vai com calça, meião de futebol e camisa de manga cumprida, caso contrário use repelente de meia em meia hora, os borrachudos de lá são violentos.

Martin Melcop
23/03/2010, 10:08
Lucena,

Apesar de ser do Rio, estou morando em SP. Por isso perguntei onde é o ponto de encontro.
Eu acampo fácil, porém a patroa pode reclamar um pouco, tem alguma pousada lá?

Lucena04
23/03/2010, 15:47
Lucena,

Apesar de ser do Rio, estou morando em SP. Por isso perguntei onde é o ponto de encontro.
Eu acampo fácil, porém a patroa pode reclamar um pouco, tem alguma pousada lá?
Pousada pelo que eu vi não tem, mas no camping do "Leo" tem iluminação até as 22:00 fornecida por um gerador (não tem "tomadas" para ligação de equipamentos elétricos) e tem chuveiro com água aquecida a gás.
Desta vez fui com a minha namorada e foi o primeiro acampamento dela. Ela só reclamou pq tinha acabado gás do chuveiro, ainda bem que tinha outro botijão. Eu como sou macho tomei banho frio mesmo, rs
A primeira vez que fui para Castelhanos eu fui em um bote inflável e acampei na praia mesmo, aí sim, como disse a minha namorada quando viu as fotos: "vc dormiu nisso, sem conforto nenhum?".
Ela acabou gostando de acampar e, assim como eu, não vê a hora de voltar.

Bruno cf
23/03/2010, 19:41
Eu vou para Ilha Bela 31/03, provavel irei para castelhanos quinta (01/04), vou e volto no mesmo dia, não tenho coragem de acampar na praia de lá, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito borrachudo, prefiro acordar cedo e ir para castelhanos.
Na praia de castelhanos não tem pousada, so camping mesmo.. Demora +/- 1:30 da cidade até a praia, então é tranquilo para fazer bate e volta..

Tambem conselho muito conhecer a cachoeira do gato, é maravilhoso, muito lindo mesmo e tambem conselho um restaurante no final da praia do lado direito, quase ninguem vai, porem é muito gostoso e não tão caro como os restaurantes da entrada da praia..

abçs

Lucena04
23/03/2010, 19:54
Eu vou para Ilha Bela 31/03, provavel irei para castelhanos quinta (01/04), vou e volto no mesmo dia, não tenho coragem de acampar na praia de lá, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito borrachudo, prefiro acordar cedo e ir para castelhanos.
Na praia de castelhanos não tem pousada, so camping mesmo.. Demora +/- 1:30 da cidade até a praia, então é tranquilo para fazer bate e volta..

Tambem conselho muito conhecer a cachoeira do gato, é maravilhoso, muito lindo mesmo e tambem conselho um restaurante no final da praia do lado direito, quase ninguem vai, porem é muito gostoso e não tão caro como os restaurantes da entrada da praia..

abçs
Valeu a dica Bruno, eu vi esse restaurante só que fui em outro

Cadü Smith
24/03/2010, 15:22

abçs

Pode ser que eu vá, mas pretendo acampar por lá, o barato é esse, se isolar por mais de 24 horas do mundo urbano, o mosquito é um inconveniente, mas e aí, transito parado e poluição não é pior ? :mrgreen: hehehe
vai na 4ª mesmo ? meio cedo pra mim..
5ª cedo é o ideal, entra na trilha ainda no horário, e fico até sábado de tarde, voltando pro perequê, e domingo pra sp ..

zelucas
24/03/2010, 18:07
Pode ser que eu vá, mas pretendo acampar por lá, o barato é esse, se isolar por mais de 24 horas do mundo urbano, o mosquito é um inconveniente, mas e aí, transito parado e poluição não é pior ? :mrgreen: hehehe
vai na 4ª mesmo ? meio cedo pra mim..
5ª cedo é o ideal, entra na trilha ainda no horário, e fico até sábado de tarde, voltando pro perequê, e domingo pra sp ..

É isso aí, depois que você já tiver anticorpos vai diminuindo o efeito das mordidas de borrachudos e são cada vez menos, falo por experiência própria :putz:, também tem os horários de pico, de noite tem bem menos. O bar meio afastado é do Fernando, muito gente boa e também acho a comida melhor que nos outros. talvez eu vá pra lá na quarta.

[]s

Cadü Smith
24/03/2010, 20:06
hahaha, pode crer, zé !! o melhor repelente que ja usei foi um óleo com cheiro bem forte de citronela, uma planta parecida c a capim cidreira, repelente natural. Mas é um óleo, e não dá pra dormir untado... hehehe o negócio é dar um jeito , vela de citronela tb funciona, dica de um morador da ilha, mas existe o risco de incêndio ...
o negócio é ir prevenido. já cogitei levar um gerador portátil e o frigobar, vamos ver, né..

[]s

zelucas
25/03/2010, 15:15
Por isso que quando alguém vai dormir comigo na barraca é fundamental estabelecer regras: Evitar ficar abrindo toda hora a tela, esqueceu alguma coisa lá dentro = só vai ver na hora de dormir. Sujo de areia dorme lá fora com mosquitos, nada de areia dentro da barraca... Com isso é possivel ter uma noite tranquila sem acordar furado que nem um queijo suiço. Já consegui acampar lá e voltar sem nenhuma mordida, mas esse é o preço que se paga e eu acho que vale a pena.

[]s

Bruno cf
25/03/2010, 23:01
Zelucas você é um dos meus nas regras.. hehehe

Como eu moro em Embu Guaçu em um sitio e não tenho vizinhos já estou mais do que acostumado em ficar isolado. Por isso que vou e volto no mesmo dia.

Um conselho é tomar um remédio chamado Complexo B, vende em qualquer farmácia, tem que tomar uma semana antes, que quando chega em lugares com pernilongo seu corpo repeli eles.

Estou indo quarta para limpar a casa onde vou ficar.. ai quinta fico tranquilo para descer pra castelhanos..

Cadü Smith
26/03/2010, 12:11
quem reclama desse complexo B é a mulherada, pq fica um cheiro de remédio no corpo que repele não só os mosquitos mas qualquer se vivo, até a onça da patroa... hehehehe

Cadü Smith
26/03/2010, 12:20
Por isso que quando alguém vai dormir comigo na barraca é fundamental estabelecer regras: Evitar ficar abrindo toda hora a tela, esqueceu alguma coisa lá dentro = só vai ver na hora de dormir. Sujo de areia dorme lá fora com mosquitos, nada de areia dentro da barraca... Com isso é possivel ter uma noite tranquila sem acordar furado que nem um queijo suiço. Já consegui acampar lá e voltar sem nenhuma mordida, mas esse é o preço que se paga e eu acho que vale a pena.
[]s

Sei que tem gente que dirá que eu to assassinando a barraca, mas alguns minutos antes de dormir aplico inseticida no interior. TOMO o cuidado de usar aquele Casa & Jardim, que é a base de água portanto menos agressivo ao meio ambiente e inclusive ao produto impermeabilizante da barraca. A dica é agitar as coisas lá dentro, abanar bem, lençol, etc, pra mosquitada sair do esconderijo, daí aplica o inseticida e fecha todas as aberturas da barraca pra não diluir o veneno no interior. não dá nem 10 minutos, é tiro e queda. noite tranquila de sono

Bruno cf
26/03/2010, 12:33
Bem, toda vez que tomei complexo B nunca senti nenhum cheiro =S

Cadü Smith
27/03/2010, 03:32
bom, eu nunca tomei, só sei o q me disseram..:mrgreen:
mas não me importa tanto assim, dane-se a mosquitada... gosto de acampar que nem gosto de lazanha e off-road.. hehehe é doença, vício... pergunta pro nóia se ele se importa em perder os dentes ou ser preso... kkkkk

nóia da lama nóis tudo
:dance::dance::dance:

thirod
28/03/2010, 21:18
Eu ainda estou decidindo oq fzr nesse feriado. Mas uma das possibilidades é descer na sexta (02/04) pela trilha da Petrobras para o litoral, chegando nesse dia em Ilhabela. E no sabado (03/04), fzr bate e volta para Castelhanos.

Se eu for fzr isso, serei eu com minha esposa d Band, mais um casal d amigos aqui do forum de Tracker, e um outro casal que vai de TR4 ou vai comigo na Band.

Se mais alguem topar.....ou for fzr castelhanos no sabado, da um toque.

L.Jascoski
28/03/2010, 21:47
Boas noitess!!!

Estou indo para castelhanos no sábado 9hs da manhã, partindo de Mogi das Cruzes - SP:dance::dance:. Eu e minha patroa de Samuca + um Samuca e um Jimmy.
Estamos pensando em acampar pela praia mesmo de sábado para domingo e assim retornar para SP.

Fica aqui aberto o convite para quem mais for sair dessa região em rumo a maravilhosa Ilha Bela para formação de um comboio e novas amizades.
:concordo::concordo::concordo::concordo:

Intéé...

Bruno cf
29/03/2010, 11:02
Alguem tem alguma novidade de Castelhanos?
Tem alguem que foi para praia de jabaguara para saber a cituação da estrada? Se carro esta passando bem ou esta com muito buraco?

alexandreaero
29/03/2010, 18:37
Alguem tem alguma novidade de Castelhanos?
Tem alguem que foi para praia de jabaguara para saber a cituação da estrada? Se carro esta passando bem ou esta com muito buraco?

bruno estive la no fds e vi varios carros sofrendo pra subir pq tem varios facoes e muito buraco,e estava seco. se chover o bicho pega,sem pneu ou um guincho é bom se preparar,vai sofrer,mais o lugar compensa

Bruno cf
29/03/2010, 21:26
Conheço o lugar.. sei como é.. o meu problema agora é se vou com meus 3k new fred. ou vou com o savero 33".
Sera que o savero (70% terra)vai passar aperto?

abçs

alexandreaero
29/03/2010, 23:02
Conheço o lugar.. sei como é.. o meu problema agora é se vou com meus 3k new fred. ou vou com o savero 33".
Sera que o savero (70% terra)vai passar aperto?

abçs

o savero vai dar mais graça pra fazer a trilha

Lucena04
29/03/2010, 23:17
O maior ponto de dificuldade é na volta, tem uma pedra muito escorregadia (tinha chovido no dia que eu acampei em Castelhanos). Tentei subir 3 vezes como não estava a fim de ficar me matando e arriscar rolar pedra abaixo apelei para o guincho.
O melhor seria ir em um grupo em que pelo menos um tem guincho pq se um passa puxa os outros.

tpidealli
30/03/2010, 00:12
E aeeeeeeeee Alexandre!

como foi castelhanos estava legal??? muito transito na trilha?
Perdidos na mata foi daora!!!

abracos!

o savero vai dar mais graça pra fazer a trilha

Gabiru
30/03/2010, 14:23
Aos que mencionam Castelhanos apenas a lançarem suas maquinas e não se importarem com o local, vale se voltar ao que realmente se passa por lá.

Foi aprovada a estrada-parque, espero que traga melhoria a população e promova o turismo não predatório, pois esse é meu maior receio em relação a esse projeto.

Sou adepto ao 4x4, consciente. Sem hipocrisia. Se fiz alguma critica, foi a alguns poucos... que certamente encontrarão outro playground.
Da mesma forma espero continuar a me encontrar com muitos de voces por lá.

Segue:
http://www.ambiente.sp.gov.br/verNoticia.php?id=890

L.Jascoski
30/03/2010, 15:54
Infelizmente o acesso "restrito" à Ilha Bela foi derrubado depois que o atual prefeito Antônio Luiz Colucci assumiu a cadeira de Ilha Bela.
Antes existia uma cota máxima de veículos que poderiam entrar na ilha por dia. Acredito que esta "regra" nunca foi problematica para os turistas porque querendo ou nao Ilha Bela é um lugar mais reservado por natureza própria. E ao longo desses 15 anos que frequento a ilha, nunca ouvi reclamações de tal regra, a nao ser dos comerciantes da ilha que torciam o nariz pelo fato de terem a quantidade de possiveis clientes definido.
Pois bem, em Novembro foi fechada a Estrada de Castelhanos para reformas e melhorias na pavimentação... e agora foi aprovado o Plano de Manejo de melhorar as condições de tráfego e acesso da população e de turistas.
Deixo bem claro que esses comentários são exclusivamente meus.
A beleza da natureza e os desafios encontrados na trilha de castelhanos são ímpares!
Tais mudanças no acesso e na pavimentação da estrada, são claramente intenções de enriquecimento sem a preocupação de preservação (ou pelo menos tem a intenção, mas como vemos em nosso país, "dinheiro acima de tudo") da natureza que se formou e sobrevive ali por séculos.
A Estrada de Castelhanos tinha que ser vista como um roteiro exclusivo e nada mais alem do que um passeio de off-road extremo, com uma recompensa impagavel no fim do trajeto, sendo percorrida por veículos tais quais são nos dias de hoje.
Assim como temos o Hopi Hari...Play Center... e outros parques pelo Brasil, são parques em que voce realiza determinadas e exclusivas atividades.
Estou dizendo que, a trilha de castelhanos deveria ser mantida do jeito que está, sem melhorias e apenas a "manutenção" básica, onde as pessoas tem consciencia de como é tal atividade. Podendo até ter uma taxa cobrada das pessoas que ali visitem.

Ou, se as coisas continuarem como estão caminhando....
Castelhanos será somente mais uma praia em que voce acessa com a mínima dificuldade, onde a natureza "natural" sumirá e somente o começo de tudo que acontece... civilização.

Gabiru
30/03/2010, 16:23
Concordo contigo e tenho medo por envolver tantas trocas de interesse.

Só torço que essa seja uma obra de contenção, evitando assim a entrada continua de maquinas.
Quero que castelhanos mantenha sim seu acesso restrito a 4x4, caso contrário ficaria insustentável o turismo por lá.

Mas lembrando que ali não é apenas um playground para muitos, que quando entram deixam a estrada pior do que quando encontrou, mas sim uma estrada de acesso de um população que vive lá e depende de serviços de saúde e educação que só tem na cidade.

Acho que vale a concientização geral, do poder publico envolvido, nós que usufruimos do imenso prazer de contemplar aquela ainda intocada e exuberante natureza e aos moradores locais.

Bruno cf
30/03/2010, 17:17
Sou a favor deixar como está..
Se abrir a população irá ficar como a de jabaguara..

Pedro....
30/03/2010, 17:23
Não vi nenhuma data.

Me parece, para o curto, não teremso grandes alterações.

De qualquer forma, vamos aproveitar enquanto durar.

L.Jascoski
30/03/2010, 18:48
Pois é... temos aí uma "balança" que o governo e as pessoas residentes na regiao devem balancear e pensar, pensar muito bem antes de fazer qualquer intervenção em qualquer parte da ilha, em especial o acesso á baia de castelhanos pela trilha.

Bom... sábado de manhã estarei com a turma entrando na trilha de castelhanos... por volta de 10hs..11hs da manhã.

Nos vemos por lá quem for.

Leandro Jascoski

alexandreaero
30/03/2010, 19:21
E aeeeeeeeee Alexandre!

como foi castelhanos estava legal??? muito transito na trilha?
Perdidos na mata foi daora!!!

abracos!

tava muito boa,acampei no sabado e voltei no domingo,encontrei a a turma do pavani.so da troller,mais foi legal pena que caiu no mesmo dia do perdido na mata.aa logo vamos fazer o cachorro loco. vou te avisar, um abraço pra todos ai..

tpidealli
30/03/2010, 22:26
Legal, quando for fazer me avise!!!

Ae sexta feira dia 02/04 as 9:00hs, neste feriado de pascoa....eu e o Claudiao vamos de jeep pra ilha bela fazer castelhanos.... se tiver a fim aparece por la !

Abracos!

tava muito boa,acampei no sabado e voltei no domingo,encontrei a a turma do pavani.so da troller,mais foi legal pena que caiu no mesmo dia do perdido na mata.aa logo vamos fazer o cachorro loco. vou te avisar, um abraço pra todos ai..

alexx.files
01/04/2010, 17:34
Pessoal, vou para castelhanos no sábado de manhã e pretendo chegar na entrada do parque umas 08:00hs, mas a ida é tranquila e estou preocupado com a volta porque estou sozinho. Do pessoal que está indo na sexta e no sábado alguém pretende voltar no sábado?

Alex

tpidealli
02/04/2010, 00:19
Alex,

Beleza!
Estarei descendo no Sabado tb... mas vou entrar la pelas 9hs no parque...
se estiver a fim de descer juntos e subir vamo q vamo!
Me liga estarei descendo sexta feira para o litoral...vou ficar em boissucanga, caso de caixa postal é que o sinal lá é pessimo...mas pode deixar recado na caixa postal, ou mande um sms...me indique qual é sua viatura...podemos nos encontrar no posto logo na saida da balsa as 9h!
ai vai o tel...11-9108226

Abracos!

Thiago

Pessoal, vou para castelhanos no sábado de manhã e pretendo chegar na entrada do parque umas 08:00hs, mas a ida é tranquila e estou preocupado com a volta porque estou sozinho. Do pessoal que está indo na sexta e no sábado alguém pretende voltar no sábado?

Alex

alexx.files
02/04/2010, 17:27
Thiago eu queria chegar em Castelhanos cedo pois vou fazer um estudo lá, então quero começar a trilha as 08:00hs que é o horário que abre o parque. Mas se eu atrasar na ida eu te ligo para combinarmos.

Vou estar, provavelmente, na ponta da praia do lado direito com uma Defender preta. Só vou poder subir quando terminar o trabalho, mas espero terminar cedo para poder subir ainda durante o dia. Você vai estar aonde na praia e com que carro?

[]´s
Alex

L.Jascoski
05/04/2010, 20:05
Bom pessoal,

Estive na trilha de Castelhanos com uma galera e no Sábado estafva filézinho para ir... apesar de alguns "manés" que estavam de RANGER 4x2 original... e 4x4 cabine dupla originalzinha e outros carros de ir para o shopping, que ficavam enroscados em qualquer erosão ou/e laminha.... foi uma maravilha. Contavamos com 2 Samurais e um Vitara de um novo amigo, Galuber que combinamos aqui pelo site de ir na turma.(Valeu Glauber, bora marca outras por ai!).

Agora, de noite começou a chover e foi assim até a manhã seguinte(domingo). Subimos por volta de 10hs da manhã, um pouco mais "complicada" que na descida, mas nada muito complicado para um samurai originalzinho só com pneu mud recapado e lotado de malas.:grin:

Convido a todos para irem á Castelhanos antes que façam as mudanças na estrada. Está um filezinho.

Att,
Leandro Jascoski

alexx.files
05/04/2010, 21:15
Essa Ranger deu um puta trampo pro pessoal na subida sábado à noite. Eu tava um pouco atraz e foi foda a espera.

Leandro, acho que encontrei com vcs lá no Frango Assado, depois vcs passaram por mim na saída da balsa, eu estava parado com uma Defender preta carregada de mangueiras no teto.

[]´s
Alex

Bruno cf
05/04/2010, 21:27
Pessoal eu subi domingo depois da chuva.. meu o negocio está muuuuuuuuuuuuuito bom..
Mas já aconselho se não tiver pneu recapado para trilha e quiser ir para castelhanos tenha guincho.. tive que puxar um troller 2007 original em 4 pontos de dificuldade.. nem uma land 2010 com bloqueio, tc e etc não subia..
Até cj com frontiera não estava subindo o paredão de pedra.

Então fique esse conselho, tenha pelo menos pneu recapado para trilha ou guincho para ir até castelhanos que o negocio está muuuuuuito gostoso..

Encontrei com esse tal de Claudio na cachoeira do gato..

abçs

alexx.files
05/04/2010, 22:22
Bruno eu de Land tive bastante dificuldade na subida, tive que usar o guincho 3 vezes. Mas tava com pneu AT e com o carro super pesado.

Pelo menos consegui estrear o guincho novo da viatura, tava meio frustado de passar em tudo sem guincho. Até nisso Castelhanos é ótimo.:dance:

Vi que o pessoal que estava com pneu Mud normalzão estava subindo com facilidade.

Alguém tirou foto da Ranger? Estou curioso para ver o estrago.

[]´s
Alex

L.Jascoski
06/04/2010, 09:46
Alex....
entao, foi mesmo!!! nos encontramos no Frango Assado mesmo.. e na balsa tambem... vi a sua viatura em Castelhanos mesmo ta certoo!!

Tava Boa a trilha ehn cara??!! Nós estavamos com Samurais originais.. só com pneu 235/75 recapado.. o mesmo desenho do mud.. foi sussa d+++++
Acabei com um pneu furando.. depois coloquei o estepe, um pneu de S10 liisssssssoooooooooo... sem sulco nenhum, e mesmo assim, conseguimos seguir trilha até o fim sem usar guincho ou ser puxado.:dance:

Atéé a próóxima trilha...

alexx.files
06/04/2010, 10:44
É eu preciso trocar meus ATs por Mud mas não tenho onde guardar os ATs então vou esperar eles acabarem... até lá guincho neles.

Mas a trilha estava muito legal mesmo, eu nunca tinha feito trilha à noite esse sábado foi a primeira vez e curti muito.

[]´s
Alex

Wagner CJ5
06/04/2010, 20:33
Olá pessoal, também estive nesse final de semana em castelhanos exatamente no sábado, desci no momento em que a Ranger estava dando seu show particular, mas isso faz parte da diversão.
Não tive problemas para subir, até achei que estava bem light, em Janeiro no período que liberava e interditava a trilha estava bem pior.

Que venha outro feriado para aproveitarmos castelhanos novamente.

Wagner

Bruno cf
06/04/2010, 21:34
Quando eu desci domingo estava uma coisa e quando eu subi depois da chuva o negocio estava outro..

alexx.files
07/04/2010, 13:18
Eu também fiz a trilha em Janeiro e realmente estava pior, principalmente pela quantidade de pedras. O problema deste fds foi que começou a chover logo no início da subida. Para vocês terem uma idéia em alguns lugares os facões viraram fluxos de água.

Alex

SUZUGLAU
07/04/2010, 15:20
AEee Leandro SHow de bola o passei hein.....

Temos que marcar os proximos mesmo......
Os Zukis foram muito bem, descendo e subindo!

Temos que compartilhar as fotos e os videos.

Segue as minhas
http://picasaweb.google.com/glauberglima/CastelhanosIlhaBela03042010#

Fala Wagner.
Seu vitara eh um branco Metal? Desceu no sabado?

Bruno Cf
Vc desceu no domingo? Toyota conversivel ?
Se eh vc cruzou com a gente na descida quando estavamos dando uma mao pro CJ Azul apagado na subida.

abs

Bruno cf
08/04/2010, 19:19
Bruno Cf
Vc desceu no domingo? Toyota conversivel ?
Se eh vc cruzou com a gente na descida quando estavamos dando uma mao pro CJ Azul apagado na subida.

abs

Suzuglau..
Isso mesmo sou eu..
Eu peguei aquela chuva onde eu cruzei com vocês.. e depois fui ajudando um troller prata a subir..

Sábado de noite posto umas fotos..

Ow então vocês são aqui de perto de nós, estão afim de participar de nosso evento de maio?
É um trilha gostosa em Itapecerica da Serra (perto de osasco pelo rodoanel), para a familia toda.. benificiente e bem organizado.. entra no nosso site ( www.jipeirosdaserra.com.br ) e no topico ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72084&goto=newpost ) aqui do forum.

Todos estão convidados..

abçs

alexandreaero
08/04/2010, 22:58
tiagao conseguiu sair na foto da galera!kakakaka

alexx.files
08/04/2010, 23:42
Pessoal, vou deixar uma pequena divulgação do trabalho realizado na ilha este fds.

http://hipotesesdeengenharia.blogspot.com/2010/04/energia-eletrica-chega-baia-de.html

Alex

Monica
09/04/2010, 22:50
To vendo que tem gente nova por aqui! Pra quem não me conhece sou a Monica, fundadora de tópico. Muito Prazer!! Andei afastada do forum mas não das trilhas. Estive na trilha de Castelhanos na semana passada e tava punk, não fui até o final com o Dalai Lama sem pneus.
Cade a galera habitual? Fabricio ? Marcelo? Oliveira? Mateus Coxinha? outros tantos?? saudade de vcs !!
Ps: fui na trilha do Salto Alto organizada pelo Medina e na hora do sorteio dos brindes quis sortear meu Zeca Magaiver Rebelde... adivinhem: ninguem quiz !! O ibope tá baixo baixo... rsrsr

L.Jascoski
09/04/2010, 23:06
Cara... as fotos ficaram legais, coloquei as da minha máquina num grupo do msn... mas em breve irei colocar no picasa e dividir com a galera toda do forum.

Ééé... acho que aquele conversivel que cruzou com agnte é ele mesmo, que até tinha um "senhor" que emprestou a luva para enrolar o cabo do guincho do CJ azul...

Bom.. e esse passeio do jipeiros da serra até que rola ehn... vamos ver se o mecaino troca meu automático até lá.. rsrsrsrsrs:parede:

Cadü Smith
10/04/2010, 01:44
castelhanos, um sonho inatingível pra mim ... cada hora dá um enrosco diferente...

Cadü Smith
10/04/2010, 01:46
semana passada atropelei uma senhorinha de 87 anos, no meio de uma manobra , de ré !!!!!!!!!! Claro que foi super devagar, nem vi a senhorinha passando desavisada por trás do carro, e numa rua super perigosa, movimentada... resumindo que a velhinha se machucou levemente, mas tive que prestar todos os socorros e ficar de prontidão no fim de semana... o vida dura, quanto azar..
essa semana são problemas mecânicos.. olhaí, ó ..

Wagner CJ5
10/04/2010, 12:32
Suzuglau
Era eu mesmo fui testar meu bloqueio, ainda não havia testado em trilha.

SUZUGLAU
12/04/2010, 16:10
semana passada atropelei uma senhorinha de 87 anos, no meio de uma manobra , de ré !!!!!!!!!! Claro que foi super devagar, nem vi a senhorinha passando desavisada por trás do carro, e numa rua super perigosa, movimentada... resumindo que a velhinha se machucou levemente, mas tive que prestar todos os socorros e ficar de prontidão no fim de semana... o vida dura, quanto azar..
essa semana são problemas mecânicos.. olhaí, ó ..

Caramba CADU.......

LEVAVA A VELHA DE ZECA PRA TRILHA.....8-)

[]

SUZUGLAU
12/04/2010, 16:24
Suzuglau
Era eu mesmo fui testar meu bloqueio, ainda não havia testado em trilha.

Bela Viatura Wagner.

Foi o Lockright que vc coloco? Oq vc achou do comportamento da viatura na trilha pós-upgrade?

Se foi lockringht sentiu diferenca no carro pra subir a serrinha de volta?

[]abs amigo

Wagner CJ5
12/04/2010, 19:15
Bela Viatura Wagner.

Foi o Lockright que vc coloco? Oq vc achou do comportamento da viatura na trilha pós-upgrade?

Se foi lockringht sentiu diferenca no carro pra subir a serrinha de volta?

[]abs amigo

Blz?
Foi o bloqueio da RC4x4, acho que é cópia do LR. Nas trilhas percebi que não preciso forçar para passar pelos obstaculos, já na serra ou no dia a dia só acostumar com os estralos que o bloqueio faz no diferencial o no resto não muda em nada.

abraços