Conectar

Ver Versão Completa : Trilha de Castelhanos - Ilhabela

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

NilsinhoRox
29/08/2009, 10:23
Invadindo...

Monica parabens pela nova vtr, sempre acompanho o Tópico!!!

Tem um amigo nosso o Marcio Medina que tem uma TR... As proteções dele qm fez foi o Jorge Bolivia, todas em aluminio naval 4mm... Resistentes e leves!!!

Eu vi e posso dizer que tem mta qualidade... Encomendei pra minha L200 tbm!!!

Caso vc queira cotar eu aqui no momento só tenho o radio (nextel) 55*1*17698, mas pego o fone, cel pra vc!!!!

Boa sorte com a nova aquisição!!!

[]'s

Del Carlo
29/08/2009, 11:12
Oi pessoal.
Monica, obrigado pelas fotos que me mandou do evento de Ubatuba.
Parabéns pela nova aquisição a TR4 é uma excelente viatura...mesmo não sendo um Suzuki...kkkkkkkk. Ainda bem que a sua nova viatura, em que pese ser do sexo masculino, é monge e, portanto, não vai "dar" em cima da Ursa.....rs. Dá um oi ao Magyver (não sei como se escreve...rs).
Abraço a todos por aqui.:)

Mesmo porque a Ursa já é comprometida .......

:-P:-P:-P:-P

Del Carlo
29/08/2009, 11:20
Invadindo...

Monica parabens pela nova vtr, sempre acompanho o Tópico!!!

Tem um amigo nosso o Marcio Medina que tem uma TR... As proteções dele qm fez foi o Jorge Bolivia, todas em aluminio naval 4mm... Resistentes e leves!!!

Eu vi e posso dizer que tem mta qualidade... Encomendei pra minha L200 tbm!!!

Caso vc queira cotar eu aqui no momento só tenho o radio (nextel) 55*1*17698, mas pego o fone, cel pra vc!!!!

Boa sorte com a nova aquisição!!!

[]'s

É exatamente isso Nilsinho, eu tb fiz as minhas la na Four Wheel e gostei muito ....

.... Mônica, vc vai gastar um pouquinho mais, mas vale a pena, o aluminio naval é super resistente, leve e com baixa deformação plástica .....

:concordo::concordo:

recomendo

Monica
30/08/2009, 21:48
Gostou das fotos? Ficaram legais né? Olha O Dalai Lama é um monge mas não posso garantir que ele mantenhas os seus "votos" perto da irresistível Ursa! Os abços no Magaiver foram dados!
Adorei o curso do Gaiotto, vou disponibilizar as fotos aqui no fórum esta semana ainda. Beijos Monica

Oi pessoal.
Monica, obrigado pelas fotos que me mandou do evento de Ubatuba.
Parabéns pela nova aquisição a TR4 é uma excelente viatura...mesmo não sendo um Suzuki...kkkkkkkk. Ainda bem que a sua nova viatura, em que pese ser do sexo masculino, é monge e, portanto, não vai "dar" em cima da Ursa.....rs. Dá um oi ao Magyver (não sei como se escreve...rs).
Abraço a todos por aqui.:)

Monica
30/08/2009, 21:56
Fabrício, pelo que percebi o valor não é tão maior assim visto as vantagens q o produto da 4W tem. Outra, eles estão aqui em São Paulo, melhor! Vou ligar lá amanhã. Obrigada e beijos. Monica
Ps: O Dalai Lama foi batizado hoje em um atoleiro no curso do Gaiotto com a ajuda do DR. Mateus-Saci Perere ( que saiu do meio mato de repente pra me guiar - ops que susto, Saci!! ) ...Brigadão Mateus!!!

É exatamente isso Nilsinho, eu tb fiz as minhas la na Four Wheel e gostei muito ....

.... Mônica, vc vai gastar um pouquinho mais, mas vale a pena, o aluminio naval é super resistente, leve e com baixa deformação plástica .....

:concordo::concordo:

recomendo

Marcio Medina
30/08/2009, 23:42
Fabrício, pelo que percebi o valor não é tão maior assim visto as vantagens q o produto da 4W tem. Outra, eles estão aqui em São Paulo, melhor! Vou ligar lá amanhã. Obrigada e beijos. Monica
Ps: O Dalai Lama foi batizado hoje em um atoleiro no curso do Gaiotto com a ajuda do DR. Mateus-Saci Perere ( que saiu do meio mato de repente pra me guiar - ops que susto, Saci!! ) ...Brigadão Mateus!!!

É isso aí, Monica!

O Dalai Lama virou "Dá-lhe Lama", como disse um companheiro hj no curso. Parabéns pela aquisição - show de bola!!!

Agora é só proteger a parte de baixo para não gastar mai$$$ depois. De resto, é só alegria!

Grande abraço e parabéns pelo batismo da VTR.

jfazioni
31/08/2009, 02:27
e ai pessoal, alguem vai p/ castelhanos no dia 19?? onde esta a lista??
na volta eu estou incluso, pq eu vou uma semana antes...
abraços!!

Del Carlo
31/08/2009, 09:24
e ai pessoal, alguem vai p/ castelhanos no dia 19?? onde esta a lista??
na volta eu estou incluso, pq eu vou uma semana antes...
abraços!!

Reavivando a lista para o dia 19 .....

Fabrício/ surpresa - TR4 - Urtigão
Marcio Medina -TR4
fazioni - Baja - ??

.. Quem mais se habilita ?????

mateugamaravilha
31/08/2009, 10:04
Fala rapaziada...

A Monica deu um show no batismo do Dalhe-Lama... ela provou por A+B que descer pirambeira com o carro engrenado é bobagem... a moda agora é pisar na empreagem e seja o que Deus quiser... kkkk

Brincadeira Monica... você foi 10!!! (dez vezes no mesmo obstáculo para aprender a descer engrenada)... kkkkk

Bom.. agora sério... vou parar senão a Monica vai ficar brava comigo... mas batismo é isso mesmo... a gente perde o amigo mas nao perde a piada!

People, segue o videozinho tabajara, feito nas coxas... com tempo eu mando um melhorzinho..

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=PmuKgZnG7UU]YouTube - curso direção 4x4 off-road[/URL]

Patolino
31/08/2009, 15:54
Meu irmão estará por aqui no dia 19, mas volta no dia 20, então faremos castelhanos bate e volta, desta forma, estarei com vocês!!!!! (pelo menos na ida rs..) Eu e minha coleção de Zequinhas!!!! rs...

Marcio Medina -TR4
fazioni - Baja - ??
Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas

.. Quem mais se habilita ?????

fabianogsilva
31/08/2009, 18:52
Marcio Medina -TR4
fazioni - Baja - ??
Fabiano - T4

ThalesMC
31/08/2009, 18:55

Monica, deixa eu intrometer e deixar vc mais confusa.
Primeiro parabens pela nova VTR.

De uma boa olhada nas duas opções que vc tem 4w e o material do Octavio, veja que o primeiro a que o Fabricio tem é uma peça única e pequena. Já a do Octavio são duas peças e além de proteger uma parte muito maior do fundo da VTR e faz o efeito SKY, ou seja tudo que pega no início da proteção só vai parar praticamente depois do carro, ja na primeiro opção logo após a proteção tem uma barra que em caso de barro por exemplo irá provocar que tudo se acumule ali e a tendência é subir para o motor.

Veja as fotos abaixo.

espero te-la ajudado. :concordo:

Monica
31/08/2009, 20:54
Sabia que o nosso Nobre Amigo da Lei ia me zoar aqui... deixa eu expricá intão...
Fiquei morrendo de medo de descer as pirambeira SIM e quase que fui reprovada no curso. Só recebi o diprôma pq dei lanchinho de presunto e queijo e água quente pro Gaiotto.:dance: Fui até vaiada pelo meu Zequinha acreditem se quiser. O Régis Magaiver na condição de Zeca Sabe-Tudo me atormentou, me deixou doidinha com seus parpites...foi por pouco que eu não doei ele para alguém que precisava de um Zeca Inxirido por lá!
O Dr. Mateus que nos lê, me ajudou muito, ele deu uma de Saci-Perêrê quando saiu do nada no meio do mato pra me orientar no atoleiro. Claro que como todo bom advogado ele tava esperando do outro lado para receber os seus honorários :evil:
Mas olhem, adorei conhecer o Nilsinho, o Sergio Samurai, Marcio Medina, Ricardinho 360 Voltz, o Jimny Page e tantos outros! Beijão galera, voces vão vê como nóis é bão na próxima trilha... Eu e o Mateus Coxabamba vamo de Zeca no Urtigão com os diprôma grudado na testa!!!

Thales e Fabricio, super obrigada pela dica, o alumino naval é bem interessante e sem dúvida é o melhor material para o nosso caso, mas se a proteção é parcial e sem deslize creio que vou optar pela proteção do Otávio.

Fala rapaziada...

A Monica deu um show no batismo do Dalhe-Lama... ela provou por A+B que descer pirambeira com o carro engrenado é bobagem... a moda agora é pisar na empreagem e seja o que Deus quiser... kkkk

Brincadeira Monica... você foi 10!!! (dez vezes no mesmo obstáculo para aprender a descer engrenada)... kkkkk

Bom.. agora sério... vou parar senão a Monica vai ficar brava comigo... mas batismo é isso mesmo... a gente perde o amigo mas nao perde a piada!

People, segue o videozinho tabajara, feito nas coxas... com tempo eu mando um melhorzinho..

YouTube - curso direção 4x4 off-road (http://www.youtube.com/watch?v=PmuKgZnG7UU)[/URL]

mateugamaravilha
31/08/2009, 22:05
Sabia que o nosso Nobre Amigo da Lei ia me zoar aqui... deixa eu expricá intão...
Fiquei morrendo de medo de descer as pirambeira SIM e quase que fui reprovada no curso. Só recebi o diprôma pq dei lanchinho de presunto e queijo e água quente pro Gaiotto.:dance: Fui até vaiada pelo meu Zequinha acreditem se quiser. O Régis Magaiver na condição de Zeca Sabe-Tudo me atormentou, me deixou doidinha com seus parpites...foi por pouco que eu não doei ele para alguém que precisava de um Zeca Inxirido por lá!
O Dr. Mateus que nos lê, me ajudou muito, ele deu uma de Saci-Perêrê quando saiu do nada no meio do mato pra me orientar no atoleiro. Claro que como todo bom advogado ele tava esperando do outro lado para receber os seus honorários :evil:
Mas olhem, adorei conhecer o Nilsinho, o Sergio Samurai, Marcio Medina, Ricardinho 360 Voltz, o Jimny Page e tantos outros! Beijão galera, voces vão vê como nóis é bão na próxima trilha... Eu e o Mateus Coxabamba vamo de Zeca no Urtigão com os diprôma grudado na testa!!!

Thales e Fabricio, super obrigada pela dica, o alumino naval é bem interessante e sem dúvida é o melhor material para o nosso caso, mas se a proteção é parcial e sem deslize creio que vou optar pela proteção do Otávio.
kkkkk...

Monica, nao tinha como deixar passar né? Diversão na trilha é antes, durante e depois...

Agora.... sacanagem me chamar de saci, hein? Só me falta mandar cobrar o escanteio... kkkkk

Vamo que vamo...

fui

caio jose
31/08/2009, 23:18
Monica ,

se todas as dicas que te deram não derem certo , posso passar uns contatos de umas empresas de blindagem :lol: ahahahah!!!!!!,

opâ :rolleyes: e só...... bincadeira ..........

Pessoal foi muito legal passar o domigo com vocês deu para se divertir muito., principalmente ver o ricardinho atolar + uma X :pipoca:.

Eae Nilsinho sangue bom!!!!!! vai na terça e na quinta ?

jfazioni
01/09/2009, 01:52
repassando a lista:

Marcio Medina -TR4
Julio Fazioni /Eduardo- Fusca - Barrinho
Fabiano - T4

NilsinhoRox
01/09/2009, 02:47
Monica ,

se todas as dicas que te deram não derem certo , posso passar uns contatos de umas empresas de blindagem :lol: ahahahah!!!!!!,

Pessoal foi muito legal passar o domigo com vocês deu para se divertir muito., principalmente ver o ricardinho atolar + uma X :pipoca:.

Mônica...

Tira o pé da embreagemmmmmmmmmmmmm!!!! KKKKKKKKKKKKK :dance:

A todos os amigos...

Foi bacana mesmo conhecer o povo e tumultuar o curso!!! :twisted: :twisted: Tbm me diverti mtissimo, ainda + qdo fomos ao atoleiro!!! Resgatei 2, tirei o falcon do atoleiro que ele se enfiou depois de ja ter atolado na grama umida... :parede: :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Sem contar as perolas dos marinheiros de primeira viagem, mas o curso é pra isso mesmo...

Caião tamo junto... Terça e Quinta estaremos nos encontros Off-Road!!!

[]'s a todos

PS: Como não podia tomar umas geladas durante o curso, Eu o Caio e o Mario... Fomos bebemorar o Domingo bacana tomando a saideira... KKKKK

NilsinhoRox
01/09/2009, 02:57
As fotos que tirei e foram tiradas com a minha makina tão no meu perfil do "Orgut"...:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=14903166112025176800&aid=1251749843

[]'s a todos

Monica
01/09/2009, 06:53
Nilsinho, suas fotos ficaram lindas! Olha, eu estou treinando "tirar o pé da embreagem" aqui na rampa da garagem do prédio :lol::lol: beijão

As fotos que tirei e foram tiradas com a minha makina tão no meu perfil do "Orgut"...:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=14903166112025176800&aid=1251749843 (http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=14903166112025176800&aid=1251749843)

[]'s a todos

Monica
01/09/2009, 07:06
Caio, foi muito legal conhecer todos vcs! As Savanas deram um show a parte (vide as fotos do Nilsinho). Adorei ver o Ricardinho Falcon atolado no charco... Chama o pai deleeeeeeeee !!
Qto ao Dalai Lama, bem ele está até agora rindo de alegria por ter sido batizado no meio de tanta confusão! beijão.

Monica ,

malobra
01/09/2009, 09:37
Pessoal, alguém vai pra Castelhanos neste feriado?

Eu vou (e volto) domingo, dia 06 de setembro.

Abs

NO - CT Santos/SP
01/09/2009, 10:32

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=14903166112025176800&aid=1251749843

[]'s a todos
Nilsinho, Caio, Medina, e demais foi ótimo conhece-los. Espero q façamos mais passeios juntos mas sem atolar. kkk
Beleza de fotos do Nilsinho.
Segue as minhas fotos no picasa.
http://picasaweb (http://picasaweb. google.com. br/lh/sredir? uname=Enepe60&target=ALBUM&id=5375912495109748 641&authkey=Gv1sRgCOXV7 OmJhOSPXQ&invite=CJCEzLYI&feat=email). google.com. br/lh/sredir? uname=Enepe60&target=ALBUM&id=5375912495109748 641&authkey=Gv1sRgCOXV7 OmJhOSPXQ&invite=CJCEzLYI&feat=email
o filme com a minha atolada só depois, ainda não passei pro YouTube.
é claro q editarei, não dá pra deixar as zuadas feitas pelo cinegrafista. kkkk
Abs pros atolados e pros desatoladores kkkkkkk

NilsinhoRox
01/09/2009, 12:04
Nilsinho, Caio, Medina, e demais foi ótimo conhece-los. Espero q façamos mais passeios juntos mas sem atolar. kkk
http://picasaweb (http://picasaweb. google.com. br/lh/sredir? uname=Enepe60&target=ALBUM&id=5375912495109748 641&authkey=Gv1sRgCOXV7 OmJhOSPXQ&invite=CJCEzLYI&feat=email). google.com. br/lh/sredir? uname=Enepe60&target=ALBUM&id=5375912495109748 641&authkey=Gv1sRgCOXV7 OmJhOSPXQ&invite=CJCEzLYI&feat=email

Passeio sem atolar não tem graça nenhumaaaa.... hehehehe

Tbm tenho uns videos que preciso fazer upload!!! Logo posto pra mais risadas!!!

Todos estão de parabens, o importante agora é não parar mais, e sempre estar engantando o 4x4 pra grandes emoções!!! Afinal com a prática vem a perfeição e com a perfeição vem aquela atolada inesquecivel... KKKKKKKK

[]'s

NilsinhoRox
01/09/2009, 12:06

Abs

To querendo ir, mas to na dependencia do meu Zequinha...

[]'s

pltfreitas
01/09/2009, 12:17
Bom dia pessoal, sou novato em trilhas e estarei em ilhabela nesse feriado, gostaria de fazer a tilha de castelhanos, mas meu samuca esta meio original, uso pneus BF 225/75/15 trail sem spoa nem lift de carroceria, tenho guincho de 9000lbs e respiro nos diferenciais e caixa de transferencia, queria saber da opiniao de vc´s se posso ir e voltar tranquilo pra la se não estiver chovendo rios.....alguem vai pra lá nesse feriado e aceitaria mais um jipe de compania?? Grato pela atenção de todos. Abraços, Ronaldo.

achilles novak
01/09/2009, 14:06
ola
MONICA - Dalai Lama - Pajero TR4
Totalmente Devota de N.Sra. dos Atolados no Lamaçal

achilles novak
01/09/2009, 14:11
ola, tudo bem?
acho que consegui, como é dificil para um precipiante

achilles novak
01/09/2009, 14:14
boa tarde Monica, esta me vendo agora?

achilles novak
01/09/2009, 14:22
ola dalai lama:palmas:

achilles novak
01/09/2009, 14:34
ola :oops:

NO - CT Santos/SP
01/09/2009, 14:47
Achilles como falou o Nilsinho acima: "A prática leva á perfeição" kkkkkkkkkkk
Logo continue tentando:parede:
Ai ficará bom ... kkkkkkkkk
aqui tem muitos mestres, ainda bem pra nós alunos
Abs :dance:

malobra
01/09/2009, 16:14
Nilsinho, zeca é peça de fácil reposição! :-o

Ronaldo, Castelhanos é relativamente fácil. Um Samuka, mesmo original, vai e volta sem problemas. E você ainda tem guincho, que, em caso de chuva (e parece que vai chover), pode quebrar um galho. Em todo caso, se quiser companhia domingo, conte comigo.

Abs.

pltfreitas
01/09/2009, 16:25
Boa tarde Malobra, tudo blz?

To muito interessado em fazer sim, mas como sou marinheiro de primeira viagem, se tiver alguem com mais experiencia fica melhor, ainda mais que a patroa vai estar junto nesse, imagina se acontecer algo, o tamanho que minhas orelhas ficarão...hehehe...que horas voce esta pensando em ir? podemos marcar em algum lugar para nos encontrarmos e ir junto, claro se não for te atrapalhar....Abraços.

Ronaldo, Castelhanos é relativamente fácil. Um Samuka, mesmo original, vai e volta sem problemas. E você ainda tem guincho, que, em caso de chuva (e parece que vai chover), pode quebrar um galho. Em todo caso, se quiser companhia domingo, conte comigo.

Abs.

Monica
01/09/2009, 20:22
Caro Achilles, seja bem vindo. Desculpe não te dar atenção hoje a tarde mas estava muito ocupada no trabalho. Agora que vc já descobriu o nosso tópico é só aparecer e postar suas dúvidas, sugestões, enfim o que vc quiser! O pessoal daqui é muito gente boa e não vai te faltar apoio ok? Um forte abraço!
Pessoal, podem dar um help pro Achilles? Ele tem uma TR4 e está muito a fim de estar conosco.

ola :oops:

Mausja
01/09/2009, 21:30
Bom dia pessoal, sou novato em trilhas e estarei em ilhabela nesse feriado, gostaria de fazer a tilha de castelhanos, mas meu samuca esta meio original, uso pneus BF 225/75/15 trail sem spoa nem lift de carroceria, tenho guincho de 9000lbs e respiro nos diferenciais e caixa de transferencia, queria saber da opiniao de vc´s se posso ir e voltar tranquilo pra la se não estiver chovendo rios.....alguem vai pra lá nesse feriado e aceitaria mais um jipe de compania?? Grato pela atenção de todos. Abraços, Ronaldo.

Bom amigo, estive em Castelhanos há 20 dias, se não chover muito acho que vc consegue ir e voltar, mas vai raspar um pouco o fundo do carro nos facões e o carro deve dar umas atoladinhas em alguns pontos. Mas é fundamental ir acompanhado e com os apetrechos de reboque (cinta,anilha além do guincho). Boa Viagem! (não se esqueça de levar uma revista Caras pra patroa em caso de atolar por bastante tempo! hehehe)

achilles novak
02/09/2009, 09:06
sabe que estou feliz, em primeiro lugar me integrar no planeta off road, agora conto com você Monica e a galera para participar do castelhanos no dia 19/09/09.

fui!!!!!!!!:dance:

Del Carlo
02/09/2009, 09:07

Abs

Puxa neste feriado para mim não dá ... :discordo::discordo:

tenho que fazer a minha mudança !!!!

Boa sorte !!!

ABS

Del Carlo
02/09/2009, 09:09
To querendo ir, mas to na dependencia do meu Zequinha...

[]'s

Bom agora que quase todos estão dipromados !! (eu ainda não participei do curso do Gaioto :cry::cry:) podemos colocar em prática lá em Castelhanos dia 19 heimmm !!! vamu nessa ?????

ABS
OBS. A lista ta correndo ....

Del Carlo
02/09/2009, 09:13
Bom amigo, estive em Castelhanos há 20 dias, se não chover muito acho que vc consegue ir e voltar, mas vai raspar um pouco o fundo do carro nos facões e o carro deve dar umas atoladinhas em alguns pontos. Mas é fundamental ir acompanhado e com os apetrechos de reboque (cinta,anilha além do guincho). Boa Viagem! (não se esqueça de levar uma revista Caras pra patroa em caso de atolar por bastante tempo! hehehe)

hahahaha a idéia da revista é uma boa !!!! Mas leve também bastante repelente ......:-P:-P:-P

Castelhanos é imprevisível meu chapa, já tive até que deixar o carro lá um vez por ter rasgado dois pneus :parede::parede::parede:

ABS

Del Carlo
02/09/2009, 09:14
sabe que estou feliz, em primeiro lugar me integrar no planeta off road, agora conto com você Monica e a galera para participar do castelhanos no dia 19/09/09.

Bem vindo Achilles, to vendo que começou bem .....
... A TR4 é um carrão, mas tem que prepará-la para aguentar o tranco ....

ABS

malobra
02/09/2009, 09:39
Ronaldo, chego na ilha sábado no final da tarde.
Domingo, lá pelas 9h30, 10h, vamos pra Castelhanos. A volta, que é um pouquinho mais legal/complicada, deve ser no fim da tarde, começo da noite, mais ou menos 18, 19h. O que acha?

Vamos nos falando...

Abs

pltfreitas
02/09/2009, 10:55
Bm dia Malobra, tudo bem?

O horario esta legal sim, chego em ilhabela na sexta a noite, sabado pretendo dar uma volta na praia do jabaquara pra relaxar um pouco.
Tenho PX no samuca, se voce tiver tambem, podemos combinar um canal e conversar no sabado. Vou te passar por MP meus telefones de contato.
Abraços.

Poxa Del Carlo, assim voce me assusta..hehehehe...ja to pensando em comprar um pneu reserva...hahaha..repelente não tenha duvidas que vai ser item de sobra...

Mausja, esses facões não vão me deixar sem jipe, né? É meu unico carro, por isso não coloquei pneus lameiros, uso muito pra viagens longas e o consumo ia aumentar muito..

Abraços a todos.

malobra
02/09/2009, 11:33
Ronaldo, enviei meus contatos. Se precisar, pode me telefonar ou enviar email.

Só tenho PY e/ou TA.

Embora Castelhanos não seja lá muito complicado, tenha tudo revisado e não esqueça os equipamentos do guincho (controle, cinta, anilha...). M#%$&s acontecem.

Pode ser que eu vá também na sexta. Depende da dona encrenca...

Abs.

Monica
02/09/2009, 12:41
previsão do tempo para ilhabela de 04 a 06 de setembro
fonte: Clima tempo - o céu fala nóis iscurta ...
chuva o tempo todo ... Querem mais?
na segunda dia 07 começa a melhorar um pouquinho mas como diz o "véio deitado": " pouca lama é sujeira, muita lama é diversão!" - monica

Marcio Medina
02/09/2009, 12:50

Grande, NO CT Santos!

Atolar é diversão garantida. Não ter ângulo de saída tb!!! Hahahahaha. Os nossos amigos Caio, Nilsinho e Mario que digam...pra sacanear essa galera, coloco as fotos da TR com as Savanas na rampa.

Em outro tópico já dei a solução para eles: cortar a traseira da savana ou meter um BL monstruoso com pneus 33" no mínimo...kkkkkk.

Monica e Dalai: mandaram bem! Como disse nosso amigo Mateus: Descer a rampa com o carro engatado pra que? Agora a moda é pisar na embreagem e seja o que Deus quiser! Kkkkkkkk.

Abs a todos e parabéns pela bela confraternização!!!

NilsinhoRox
02/09/2009, 12:56
Abs.

Malobra meu amigo... Meu Zequinha Magayver Locutor e Megulhador de Atoleiro é praticamente insubstituivel... hehehehe

[]'s

NilsinhoRox
02/09/2009, 12:57

Pooooo Mau du Beck!!!!

Foi pra Casta em nem me avisouuuuu.... KKKKKKKKKKKKK

[]'s

NilsinhoRox
02/09/2009, 13:01

Cuidado hein meu amigo... Qdo a poeira entra na veiaaaa!!!! Já era num tem mais jeitoooo!!!! :concordo:

Vai estar completamente Viciado em Off-Road!!!

Vc quer fazer Casta, antes de mais nada precisa descrever a viatura!!! Ja vo adiantando, precisa de Pneu MUD e pra isso faze ter que fazer um Body Lift de 2polegadas!!! Ouuuu vai com uma galera que tenha guincho FORTE!!! Pq vc vai anda mto de teleférico (Só no cabo de aço) :dance:

[]'s

NilsinhoRox
02/09/2009, 13:02
Bom agora que quase todos estão dipromados !! (eu ainda não participei do curso do Gaioto :cry::cry:) podemos colocar em prática lá em Castelhanos dia 19 heimmm !!! vamu nessa ?????

ABS
OBS. A lista ta correndo ....

O Diproma vai pra parede... hehehehe

Monica
02/09/2009, 13:03
Não não, faltou informação ai MEDINA... O "in" agora é : Descer rampa com um dos pé na embreagem, os zoutro pé no freio de pé, uma mão no freio de mão "puxado" prá cima e a zoutra mão nos zóio prá módique nóis nem vê a pirambeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa - ENTENDERAM ??? Como diz o Zé Simão - Nóis sofre mas nóis goza... Monica

grande, no ct santos!

atolar é diversão garantida. Não ter ângulo de saída tb!!! Hahahahaha. Os nossos amigos caio, nilsinho e mario que digam...pra sacanear essa galera, coloco as fotos da tr com as savanas na rampa.

Em outro tópico já dei a solução para eles: Cortar a traseira da savana ou meter um bl monstruoso com pneus 33" no mínimo...kkkkkk.

Monica e dalai: Mandaram bem! Como disse nosso amigo mateus: Descer a rampa com o carro engatado pra que? Agora a moda é pisar na embreagem e seja o que deus quiser! Kkkkkkkk.

Abs a todos e parabéns pela bela confraternização!!!

NilsinhoRox
02/09/2009, 13:14
Não não, faltou informação ai MEDINA... O "in" agora é : Descer rampa com um dos pé na embreagem, os zoutro pé no freio de pé, uma mão no freio de mão "puxado" prá cima e a zoutra mão nos zóio prá módique nóis nem vê a pirambeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa - ENTENDERAM ??? Como diz o Zé Simão - Nóis sofre mas nóis goza... Monica

Esse Negócio de pé na desembréia no meio do tobogã, num vai da certo um dia... hehehehe

O pé no freiii até intendo... Mas ainda so do lema: "Noi capota, mai num breka"...

Num eskece MONICA... BLOCKEIA O CENTRAL, Engata PRIMEIRA REDUZIDA... Liga o AR-CONDICIONADO... Pega o Terço com a mão direita... E Desceeeee suavemente!!! KKKKKKKKKKKK :palmas:

[]'s

NilsinhoRox
02/09/2009, 13:40
Grande, NO CT Santos!

Atolar é diversão garantida. Não ter ângulo de saída tb!!! Hahahahaha. Os nossos amigos Caio, Nilsinho e Mario que digam...pra sacanear essa galera, coloco as fotos da TR com as Savanas na rampa.

Em outro tópico já dei a solução para eles: cortar a traseira da savana ou meter um BL monstruoso com pneus 33" no mínimo...kkkkkk.

Medina coloco do lado o brinkedo dele de ir no Shopping!!! Vo faze um BL 4 e vo por os Big Horn 33... Ahhhhh rapaz Vo subi essa parede e puxar vc pra cima.... KKKKKKKKKKKKK

[]'s

NilsinhoRox
02/09/2009, 13:45

Vo repasssa o Link do nosso Amigoooo aqui pq fico impossivel de ve-lo... KKKKKK

Fotos do NO CT Santos: http://picasaweb.google.com.br/Enepe60/Curso4x4#

[]'s

Marcio Medina
02/09/2009, 16:24
Falae, Galera!

O tempo promete água à vontade pro final de semana. Não sei se Castelhanos é uma boa pedida pros carros originais. Com aquela pista parecendo "sabonete" e facões muito profundos, o mínimo que um carro deve ter são proteções, pneus MUD e lift.

Relatos recentes de gente experiente e com viaturas preparadas dizem que o bicho tá feio por lá...vale a pena pensar mais um pouco se a aventura vai ser viável ou se só trará dor de cabeça num feriadão prolongado.

A propósito, quantas viaturas preparadas (com guincho etc) o comboio vai ter pra resgatar alguém se atolar?

Kit básico para visitar Castelhanos: "litros" de repelente, muita água e comida, kit de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus, hi-lift, pá ou enxada, lanterna, prancha de desatolagem e guincho, se possível) além de muita, mas muita paciência mesmo.

YouTube - VIAGEM PARA CASTELHANOS ILHABELA
Este é o link do videozinho de um camarada com uma viatura bem equipada. Reparem que o carro está alto, tem pneus MUD, snorkel, proteções inferiores etc e mesmo assim o camarada ainda sofre pra passar. IMPORTANTE: não estava chovendo!

Abs,

Del Carlo
02/09/2009, 16:33
Bm dia Malobra, tudo bem?

O horario esta legal sim, chego em ilhabela na sexta a noite, sabado pretendo dar uma volta na praia do jabaquara pra relaxar um pouco.
Tenho PX no samuca, se voce tiver tambem, podemos combinar um canal e conversar no sabado. Vou te passar por MP meus telefones de contato.
Abraços.

Poxa Del Carlo, assim voce me assusta..hehehehe...ja to pensando em comprar um pneu reserva...hahaha..repelente não tenha duvidas que vai ser item de sobra...

Mausja, esses facões não vão me deixar sem jipe, né? É meu unico carro, por isso não coloquei pneus lameiros, uso muito pra viagens longas e o consumo ia aumentar muito..

Abraços a todos.

Freitas,

A intensão não é desencorajá-lo, não ......
.... hj eu levo 2 esteps ...... :mrgreen::mrgreen:

Tome cuidado só com as pedras .....

Bom passeio para vcs ...
e lembre-se

se precisar de ajuda é só me ligar 11 9942 2442

ABS

Del Carlo
02/09/2009, 16:39
Falae, Galera!

O tempo promete água à vontade pro final de semana. Não sei se Castelhanos é uma boa pedida pros carros originais. Com aquela pista parecendo "sabonete" e facões muito profundos, o mínimo que um carro deve ter são proteções, pneus MUD e lift.

Relatos recentes de gente experiente e com viaturas preparadas dizem que o bicho tá feio por lá...vale a pena pensar mais um pouco se a aventura vai ser viável ou se só trará dor de cabeça num feriadão prolongado.

A propósito, quantas viaturas preparadas (com guincho etc) o comboio vai ter pra resgatar alguém se atolar?

Kit básico para visitar Castelhanos: "litros" de repelente, muita água e comida, kit de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus, hi-lift, pá ou enxada, lanterna, prancha de desatolagem e guincho, se possível) além de muita, mas muita paciência mesmo.

YouTube - VIAGEM PARA CASTELHANOS ILHABELA (http://www.youtube.com/watch?v=9RRtSyU9D5E&feature=related)
Este é o link do videozinho de um camarada com uma viatura bem equipada. Reparem que o carro está alto, tem pneus MUD, snorkel, proteções inferiores etc e mesmo assim o camarada ainda sofre pra passar. IMPORTANTE: não estava chovendo!

Abs,

Por incrivel que pareça Marcio, lá fica mais fácil debaixo de chuva .....

..... com a água caindo os pneus se limpam mais facilmente, visto que o barro de lá é meio argiloso ......

Mas concordo com vc !! Pneus MUd no mínimo, proteções inferiores, prudência e pelo menos 1 viatura com guincho ......

ABS

Marcio Medina
02/09/2009, 16:42
Freitas,

Bom passeio para vcs ...
e lembre-se

ABS

Grande, Del Carlo!

Falou e disse!!! :concordo: A intenção não é desencorajar ninguém...apenas não queremos ver nossos parceiros metidos numa fria :parede: Não podemos deixar de alertar a galera sobre o básico necessário para fazer Castelhanos, principalmente com chuva.

Pra quem vai, bom divertimento! Estarei em Chuvatuba e qqr coisa podem gritar no meu fone ou nextel: 11 7864-8448 / ID: 84*67975

Abs e boa trilha,

Marcio Medina
02/09/2009, 16:46
Por incrivel que pareça Marcio, lá fica mais fácil debaixo de chuva .....

..... com a água caindo os pneus se limpam mais facilmente, visto que o barro de lá é meio argiloso ......

Mas concordo com vc !! Pneus MUd no mínimo, proteções inferiores, prudência e pelo menos 1 viatura com guincho ......

ABS

Com certeza, Del Carlo!

Agora pense na situação de chuva em Castelhanos com pneu Pirelli AT. Embora a água ajude a limpar os pneus, de nada vale se o pneu não ajuda a água a limpá-lo (rsrsrsrs).

No mais, é isso aí!

Abs,

pltfreitas
02/09/2009, 16:47
Fala Del Carlo, blz?

Grato pelas dicas, são muito validas....sei que a intenção é ajudar, mas nunca tive coragem de ir sozinho pra lá, depois que entrei no forum comecei a reunir informações e dicas como a sua, e estou fazendo amizade no meio 4x4 é que posso tentar me arriscar, não quero ser atraso de vida pra ninguem, se a coisa tiver feia, eu volto para não me prejudicar e nem prejudicar nenhum companheiro de trilha. Comprei um apartamento recentemente e me afundei em dividas, por isso não comprei um jogo de pneus lameiros e nem preparei muito o jipe, o unico investimento que fiz realmente foi num guincho de 9000lbs, cinta de reboque e um tanque inox de 45 litros, essa deverá ser minha primeira trilha de verdade, ate então fiz somente alguns passeios em estradas de terra com lama.......:sad::sad:...

Abraços.

Freitas,

Bom passeio para vcs ...
e lembre-se

ABS

Monica
02/09/2009, 18:48
Galera, estarei na Ilha passando o feriado com o meu Zequinha Magaiver mas pelo visto, com a chuva prevista, não iremos para Castelhanos com a Dalai Lama de AT e sem proteção. Se alguém estiver em apuros pode ligar 11-8444.6300 que providenciamos resgate imediato junto ao Chico Boi, ou se quiserem ligar para tomarmos um café juntos antes ou depois da trilha será bem legal!
Boa sorte pra quem vai e muita prudência. Ouçam os conselhos do Fabrício e o Medina que estão mais q corretos. Monica

Celso Pajero
02/09/2009, 19:03
Galera, estarei na Ilha passando o feriado com o meu Zequinha Magaiver mas pelo visto, com a chuva prevista, não iremos para Castelhanos com a Dalai Lama de AT e sem proteção. Se alguém estiver em apuros pode ligar 11-8444.6300 que providenciamos resgate imediato junto ao Chico Boi, ou se quiserem ligar para tomarmos um café juntos antes ou depois da trilha será bem legal!
Boa sorte pra quem vai e muita prudência. Ouçam os conselhos do Fabrício e o Medina que estão mais q corretos. Monica

Boas.... Monica,

Para o passeio do dia 19.... eu e a família Z.E.C.A. estamos dentro... devemos descer na sexta (18) ... e ficar nos chalés do Sinbad na praia do Portinho...

Mas se chuver muito... sei lá....

Abraços a todos.... e vamos nos falando....

Monica
02/09/2009, 19:12
Fabrício, temos mais nomes para a lista de 19/09. Pode atualizá-la e postar? Vamos completando ok?

Fabrício + Surpresa Urtigão
Medina
Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO

quem + ???

fabianogsilva
02/09/2009, 19:29
Lista do dia 19 atualizada

Marcio Medina -TR4
fazioni - Baja - ??
Fabiano - T4

Da ultima vez que entrei em contato com o pessoal do parque estadual, limite de 10 carros por comboio e tem que pedir autorização 3 dias antes, não sei se ainda esta funcionando assim

NilsinhoRox
02/09/2009, 21:34
[B][Falou e disse!!! :concordo: A intenção não é desencorajar ninguém...apenas não queremos ver nossos parceiros metidos numa fria :parede: Não podemos deixar de alertar a galera sobre o básico necessário para fazer Castelhanos, principalmente com chuva.

Assino embaixo aqui...

Qm não conhece o caminho, pode ter a falsa impressão de ser uma estradinha de terra pra chegar a uma praia paradisiaca!!!

Não se enganem... É uma trilha leve, mas com trechos Médios que exigem equipamentos especificos na viatura e pericia tanto do piloto, qto do zequinha... hehehehe

Ir com as TR's originais, vai judia mtissimo por baixo e sem pneu MUD!!! Vai vira teleférico, só vai andar se for no cabo de aço... hehehehe :dance:

Não viajarei esse FDS, ficarei por aqui e irei para o Riacho Grande!!!

[]'s

Monica
02/09/2009, 21:50
Lista Atualizada

Fabrício + Surpresa - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - Baja - ??
Fabiano - T4 - Green Rock!!
Monica + Zeca - TR4 - Dalai Lama (à confirmar)

Quem mais??
Nilsinho? Oliveira? Vagner? Leandro?
Quem +

malobra
02/09/2009, 21:54
É, parece que vai chover. Eu, a patroa e o MM, o nosso T4, vamos debaixo d'água mesmo! Claro, se for um dilúvio, podemos rever nossos planos. Mas parece que não vai ter tanta água assim.

Sinceramente, acho que mesmo com bastante água dá pra encarar, sim. E outra, se tivermos problemas, o Ronaldo e seu Samuka nos ajudam. Se o enrosco for com ele, o MM, calçando 4 MUDs 33, bloqueio 100% e com um confiável Warn 9.5XP alimentado por duas baterias, está pronto para quebrar o galho. Mas é sempre bom, claro, ter uma meia dúzia de telefones de emergência. Obrigado. Eu, numa vez, tive que subir no 4x2...deu trabalho, mas foi divertido!

Abs

NilsinhoRox
02/09/2009, 22:19
Oi Monica!!!

Ainda não posso confirma se poderei ir no dia 19!!! No feriado não irei confirmado... hehehehe

Vo deixar meu contato:

Nextel

7866-5308
82*17077

[]'s a todos e boa lama... :concordo:

caio jose
02/09/2009, 22:58
Olá Monica pode confirmar a savana amarela - eu e minha esposa tania iremos tambem

achilles novak
03/09/2009, 09:16
Monica você pode me colocar nesta lista tambêm? quero participar nesta trilha para castelhanos e gostaria de saber onde fcaremos e onde ficara o ponto de encontro.

fui!!!!:dance:

Mausja
03/09/2009, 09:37
Pooooo Mau du Beck!!!!

Foi pra Casta em nem me avisouuuuu.... KKKKKKKKKKKKK

[]'s

Pô Nilsinho...isso foi antes da Fazenda!
Na próxima vamos armar para irmos juntos, pois a trilha é show de bola!
Talvez até dê para usar a famosa pranchinha, hehehe!

fabianogsilva
03/09/2009, 10:08
Lista Atualizada - Castelhanos 19/09/2009

Fabrício + Surpresa - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - Baja - ??
Caio - Savana Amarela

Del Carlo
03/09/2009, 10:15
Fala Del Carlo, blz?

Grato pelas dicas, são muito validas....sei que a intenção é ajudar, mas nunca tive coragem de ir sozinho pra lá, depois que entrei no forum comecei a reunir informações e dicas como a sua, e estou fazendo amizade no meio 4x4 é que posso tentar me arriscar, não quero ser atraso de vida pra ninguem, se a coisa tiver feia, eu volto para não me prejudicar e nem prejudicar nenhum companheiro de trilha. Comprei um apartamento recentemente e me afundei em dividas, por isso não comprei um jogo de pneus lameiros e nem preparei muito o jipe, o unico investimento que fiz realmente foi num guincho de 9000lbs, cinta de reboque e um tanque inox de 45 litros, essa deverá ser minha primeira trilha de verdade, ate então fiz somente alguns passeios em estradas de terra com lama.......:sad::sad:...

Abraços.

Como vc já deve saber, Castelhanos não é uma trilha deserta ....
... Pelo contrário, o fluxo de carros passando por lá é bem grande !!! E existem os jipeiros locais que vivem de passeios turisticos e de fazer socorros .....

Só que eles cobram $$$$ para tirar vc de lá !!!!

dos males ao pior, caso não tenha ninguém para te tirar existem os jipeiros da ilha que vão te cobrar uns 200,00 para te tirar da lama :dance::dance:

eu fui sozinho algumas vezes, mas não aconselho não :discordo:

ABS
e bom divertimento !!!!

e se quiser repetir a dose dia 19 estamos ai .....

Del Carlo
03/09/2009, 10:23
[fabianogsilva;974276]Lista Atualizada - Castelhanos 19/09/2009

Fabrício - TR4 - Urtigão (sem surpresas .... hehehehe não vai dar tempo !!!!)
Marcio Medina - TR4
fazioni - Baja - ??
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - ?? - ??

Detalhes do ponto de encontro, horário, canais de comunicação vamos deixar para semana que vem, mais perto do evento :dance::dance::dance:

É isso ai ...
... galerinha animada ...

Mônica e Regis, vcs como "Locais", poderiam verificar se a informação de que teremos que ter um comboio de no máx 10 vtrs + autorização é veridica??????

Poderiamos comer no Restaurante do Matias o que acham ???? hahahahahahahahahaha
... Assistir um joguinho de voley ..... hahahahahahahahahahahhaha

ABS

Monica
03/09/2009, 11:01
Fabricio, para atualizar: O carro do Achilles é uma TR4. Vou para IB amanhã e trarei a informação sobre o limite de 10 viaturas na trilha.
Podemos comer no Matias sim !! Aproveitamos o ensejo para deixar uma BOMBA sob a mesa rsrsr Bai! Monica

[fabianogsilva;974276]Lista Atualizada - Castelhanos 19/09/2009

Fabrício - TR4 - Urtigão (sem surpresas .... hehehehe não vai dar tempo !!!!)
Marcio Medina - TR4
fazioni - Baja - ??
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - ?? - ??

Detalhes do ponto de encontro, horário, canais de comunicação vamos deixar para semana que vem, mais perto do evento :dance::dance::dance:

É isso ai ...
... galerinha animada ...

Mônica e Regis, vcs como "Locais", poderiam verificar se a informação de que teremos que ter um comboio de no máx 10 vtrs + autorização é veridica??????

Poderiamos comer no Restaurante do Matias o que acham ???? hahahahahahahahahaha
... Assistir um joguinho de voley ..... hahahahahahahahahahahhaha

ABS

NilsinhoRox
03/09/2009, 13:14
Pô Nilsinho...isso foi antes da Fazenda!
Na próxima vamos armar para irmos juntos, pois a trilha é show de bola!
Talvez até dê para usar a famosa pranchinha, hehehe!

Suaveeee!!!

Casta ja fiz 7x... A ultima foi meio paulada... Fui sozinho, passei uns perrengue na volta!!! Não precisei das pranchas imaculadas....heehehe

O guincho vai rola mais tardar semana que vem... Ai fica mais tranquilo, que o samuca num me sobe sozinho se precisar!!! :dance:

Tamooo juntosss!!!!

[]'s

NilsinhoRox
03/09/2009, 13:18
Fabricio, para atualizar: O carro do Achilles é uma TR4. Vou para IB amanhã e trarei a informação sobre o limite de 10 viaturas na trilha.
Podemos comer no Matias sim !! Aproveitamos o ensejo para deixar uma BOMBA sob a mesa rsrsr Bai! Monica

Oi Monica...

Se possivel ve tbm, qdo foi a ultima x que passaram a moto-niveladora na estrada... :pipoca:

Ai ja da pra ter uma ideia do tamanho dos facões!!! :concordo:

[]'s

NO - CT Santos/SP
03/09/2009, 13:52
Vo repasssa o Link do nosso Amigoooo aqui pq fico impossivel de ve-lo... KKKKKK

Fotos do NO CT Santos: http://picasaweb.google.com.br/Enepe60/Curso4x4#

[]'s
Obrigado Nilsinho
Nem percebi a falha.
abs

jfazioni
03/09/2009, 14:03
eaew pessoal, só lembrando, se for verdade sobre o max. de 10 carros, eu ja estrei la, apenas voltarei junto de voces, então na ida por enquanto ja temos 8 carros!
abraços!:concordo:

NilsinhoRox
03/09/2009, 14:14
Obrigado Nilsinho
Nem percebi a falha.
abs

Opa tamo ae pra ajudar sempre, não só nas trilhas... :dance:

[]'s

Monica
03/09/2009, 19:27
OK OK NELSON RUBENS!! Fiquem tranquilos que eu trarei todas as informações do local. Inclusive farei o sacrificio de averiguar as informações em campo! Vou passear na trilha só um pouquinho, até onde o Dalai Lama conseguir ir, sem maiores prejuizos. Passo o relatório para vcs de lá mesmo.

INFOS SOLICITADAS:
1- Se existe limite para o número de carros no comboio;
2- Qual a última vez que passaram a moto niveladora na trilha;
3- Qual o ponto que desbarrancou e onde estão os pontos mais perigosos ;
4- Qual o número de borrachudos existentes por cm3 nos 22 kilometros da trilha.
Anything else??

Oi Monica...

Se possivel ve tbm, qdo foi a ultima x que passaram a moto-niveladora na estrada... :pipoca:

Ai ja da pra ter uma ideia do tamanho dos facões!!! :concordo:

[]'s

achilles novak
04/09/2009, 10:03
veja bem como estão as coisas em IB, ficaremos lhe aguardando.

fui!!!!:dance:

mrcrema
04/09/2009, 10:21
Opa tamo ae pra ajudar sempre, não só nas trilhas... :dance:

[]'s

Fala ai Aspone

Convida essa galera para o da 03/10 na Fazenda Santa Rosa.

Medina, vamos lá meu, pra vc conhecer e depois marcamos alguma coisa somente com as Mit´s.

Abraços

pltfreitas
04/09/2009, 10:42
Bom dia Del Carlo, blz?

Não irei sozinho mesmo....hahaha...com essa chuva e meus pneus de asfalto...nem em sonho...Combinei com o Malobra, vamos nos encontrar e ver como esta no dia.....:-D...Quero ver se consigo ir no dia 19 novamente, mas não posso prometer.

Abraços e obrigado pelas recomendações.

Como vc já deve saber, Castelhanos não é uma trilha deserta ....
... Pelo contrário, o fluxo de carros passando por lá é bem grande !!! E existem os jipeiros locais que vivem de passeios turisticos e de fazer socorros .....

Só que eles cobram $$$$ para tirar vc de lá !!!!

dos males ao pior, caso não tenha ninguém para te tirar existem os jipeiros da ilha que vão te cobrar uns 200,00 para te tirar da lama :dance::dance:

eu fui sozinho algumas vezes, mas não aconselho não :discordo:

ABS
e bom divertimento !!!!

e se quiser repetir a dose dia 19 estamos ai .....

pltfreitas
04/09/2009, 11:01
É Malobra, acho que vou levar um par de caiaque pra por debaixo do Samuka....hehehe....Parece que vai chover rios......Como disse, pretendo ir e curtir o passeio sem causar transtornos a ninguem, mas estamos prontos para ajudar com toda certeza. Guincho 9000lbs, manilha, cinta de reboque e caixa de ferramentas.
Vou sair hoje as 16:00 pra Ilhabela, não faço ideia de que horas vou chegar, pois ja vi que o transito esta caotico em SP. Se tiver alguem que vá para aqueles lados e quiser informações sobre o transito, estarei na canaleta 35 do PX. Meu indicativo de chamada é PX2Y7349, QRA Mioni.
Obrigado aos que se ofereceram para ajudar se precisarem de mim tambem podem contar.

Abraços e bom feriado a todos e ate lá para os que vou encotrar.

É, parece que vai chover. Eu, a patroa e o MM, o nosso T4, vamos debaixo d'água mesmo! Claro, se for um dilúvio, podemos rever nossos planos. Mas parece que não vai ter tanta água assim.

Sinceramente, acho que mesmo com bastante água dá pra encarar, sim. E outra, se tivermos problemas, o Ronaldo e seu Samuka nos ajudam. Se o enrosco for com ele, o MM, calçando 4 MUDs 33, bloqueio 100% e com um confiável Warn 9.5XP alimentado por duas baterias, está pronto para quebrar o galho. Mas é sempre bom, claro, ter uma meia dúzia de telefones de emergência. Obrigado. Eu, numa vez, tive que subir no 4x2...deu trabalho, mas foi divertido!

Abs

malobra
04/09/2009, 11:33
Ronaldo, ainda nào sei se vou hoje ou amanhã.

Nos falamos no sábado. Domingo é trilha!

Abs.

kmoretto
04/09/2009, 11:52
Ronaldo, ainda nào sei se vou hoje ou amanhã.

Nos falamos no sábado. Domingo é trilha!

Abs.

Malobra e Ronaldo,

O que vc´s pretendem fazer em Castelhaos ??? Ir no sábado, acampar e voltar domingo??? ir e voltar no mesmo dia???

[]´s interessados

malobra
04/09/2009, 18:37
Kléber, vou e volto no domingo!

A idéia é ír para a trilha por volta das 9, 19h!

Vai se juntar ao grupo?

Pitão
04/09/2009, 18:47
Malobra,

tenho informações de fonte segura que tem chovido muito pelas bandas de Ilhabela.

Eu sei que você sabe reconhecer suas limitações, portanto, sugiro deixar a pilotagem por conta da Dani... :mrgreen:

Boa viagem/passeio/trilha prôceis!

[ ]s

alexandreaero
04/09/2009, 18:58
ola cleber estou a fim de ir com o marcio.vc é o amigo dele que vai de samuca?

malobra
04/09/2009, 19:02
Muito, muito engraçado, senhor Pitão. Além de fugir da raia, espalha calúnias sobre minhas habilidades "offroadianas"! Bom, na dúvida, não que eu tenha medo, é melhor deixar da dona pilotar na volta...mas neste caso eu vou à pé!

Valeu!!

malobra
04/09/2009, 19:21
Pessoal, tô desligando o PC. Se alguém quiser nos encontrar na ilha, pode me ligar.

Abs

Del Carlo
07/09/2009, 10:26
Bom dia Del Carlo, blz?

Não irei sozinho mesmo....hahaha...com essa chuva e meus pneus de asfalto...nem em sonho...Combinei com o Malobra, vamos nos encontrar e ver como esta no dia.....:-D...Quero ver se consigo ir no dia 19 novamente, mas não posso prometer.

Abraços e obrigado pelas recomendações.

É isso ai jnte-se a nós no dia 19 ....

:pensativo::pensativo: espero que eles não passem a máquina por lá .....

Gostaria de me divertir nos facões !!! :dance::dance::dance:

ABS

Patolino
07/09/2009, 17:25
É isso ai jnte-se a nós no dia 19 ....

:pensativo::pensativo: espero que eles não passem a máquina por lá .....

Gostaria de me divertir nos facões !!! :dance::dance::dance:

ABS

Bah!!! A última vez os facoes estavam afiados... a coitada da jabiraca foi igual trem lá pra baixo... rs...
Mas na subida, com pneu de asfalto no limite de sua pobre vida... ...subiu melhor ainda!!!! haja motor... hehehehehehe

Vou tentar instalar um guinchinho até lá, mas se não conseguir, uma boa fita e a ajuda dos companheiros resolve!!!

Quanto ao pessoal que não pode prometer comparecimento, finge que é casamento e é obrigado a ir... rs... :pipoca:

Patolino
07/09/2009, 17:29
Olá Monica pode confirmar a savana amarela - eu e minha esposa tania iremos tambem

Caio, foi você que fez o curso da DPaschoal em Ribeirão?? Pessoal.. desculpa o off-topic, ok??? rs...
É que se não souber com quem ando, minha mãe pode não deixar ir... kkkkkkkkk :D

NilsinhoRox
07/09/2009, 18:21
Vou tentar instalar um guinchinho até lá, mas se não conseguir, uma boa fita e a ajuda dos companheiros resolve!!!

Opa Patolino...

Caso tenha interesse, cota o guincho com o Jorge Bolivia da Four Wheel...

Fechei o meu com ele na quinta passada!!! Se quiser ver o trabalho dele, tem varias fotos... Tudo de primeira!!!

Da uma passada na quinta-feira lá no encontro da Mooca!!! Rua dos Trilhos, 859

[]'s

Patolino
07/09/2009, 19:38
Eu tenho um guincho legalzinho num bom preço... o que tá pegando é a base (700 lts...) Será que ele tem uma base legal de T4?

Mas por mim já está combinado, passo lá na quinta para dar uma olhada... Vc estará por lá??

Monica
08/09/2009, 06:44
OK OK Galera, o passeio show de bola! Preciso que me ensinem a editar os filminhos no YouTube para podeR postá-los aqui para vcs verem!
Bem novidades: Não há limite qto ao número de carros no comboio ok?
Agora pasmem: liberaram o valor de qse 1 milhão para o conserto da trilha que ficará fechada por no minimo 45 dias só não sei a a partir de quando, só sei que no feriado de 12 de outubro já estará fechada.
No sábado fui fazer reconhecimento de terreno com o Dalai Lama até onde deu... na descida o tréco tava punk, só com pneus mesmo e proteção. Uma TR4 ficou presa, uma Ranger, uma Toyota Hillux que estavam sem pneus. Descemos prá valer no domingo: o Toy Band do Mauricio (um amigo que veio passar o feriado com a gente aqui na Ilha), uma Land Rover e um Samurai nervoso. Vcs verão os filmes e se divertirão muito!! Descemos sem problemas mas na subida teve muita adrenalina. To aqui ainda, qdo chegar em casa tento postar os filmes. Mandem instruções. Monica

malobra
08/09/2009, 13:16
Pessoal, fomos à Castelhanos no domingo. Debaixo de uma garoazinha, muitos outros jipeiros se animaram a fazer o mesmo. No nosso grupo, formado pelo Kléber e seu Samurai bem equipado, Alexandre e seu time de zecas num valente T4, e Ronaldo e esposa, que num outro Samuka, este ainda original, não podiam ter escolhido trilha melhor pra começar no offroad.
Trilha movimentada, cerca de 40 jipes! Trânsito no meio do mato! A trilha continua a mesma. Se não tivemos nenhuma ocorrência na descida, a subida, por sua vez, foi mais severa para os menos preparados e mais afoitos. Nunca fui um fã dos jipeiros "profissionais" da ilha, mas desta vez, grande parte deles, deixou a desejar. Eu contei 5 quebras nos jipes que levavam turistas. Os problemas foram de quebra de semi-eixo à pane-seca! A falta de preparo das viaturas, aliada à pouca habilidade dos "profissionais" e alguns exageros na bebida (é mole, o cidadão, mesmo com 10 turistas à bordo, toma umas e outras!) por pouco, várias vezes, não acaba em tragédia.
Bom, nenhum problema para o Kléber nem para o meu T4. Nada muito sério para o Ronaldo. Apesar da originalidade do jipe, em apenas alguns lugares precisou de uma ajudinha do Alexandre. Aliás, o que não faltou foi jipe para o Alexandre ajudar. O T4 passou a tarde resgatando Bandeirante dos "profissionais". Será que eles fariam o mesmo?

Parabéns Alexandre, Kléber e Ronaldo. Espero que tenham gostado! Nós, minha esposa e eu, gostamos!!

Até a próxima!

jfazioni
08/09/2009, 14:00
putz, vendo esses depoimentos eu fico cada dia mais ancioso pra ir pra castelhanos de novo... ainda mais pq ontem eu estreiei meu guincho no puma aki em atibaia, e o melhor, pra desatolar outra viatura, pq a fuca passou brincando!! hehehe eta semaninha q vai demorar p/ passar essa viu!! dia 14 tamo lá, esperando vc's!!!

Monica
08/09/2009, 15:03
GALERA, a informação que rola aqui é de que a nossa amada Trilha será fechada para recuperação a partir do próximo fds, ai só daqui a 45 dias ou mais!!
Bem, assim sendo parece mesmo que a descida do comboio no dia 19/09 MIOU GERAL
Esperamos que os consertos não sejam muitos porque senão tanto faz termos nossos 4x4 ou um Fiat Locker xixixixi Serginho... :-D:-D bai bai Monica
Ainda aqui na Ilha por conta do ciclone que resolveu passar por aqui :idea:

valdir rainer
08/09/2009, 15:21
GALERA, a informação que rola aqui é de que a nossa amada Trilha será fechada para recuperação a partir do próximo fds, ai só daqui a 45 dias ou mais!!
Esperamos que os consertos não sejam muitos porque senão tanto faz termos nossos 4x4 ou um Fiat Locker xixixixi Serginho... :-D:-D bai bai Monica

Olá Monica,boa tarde,estou te mandando um video de como colocar videos no youtube.
Espero ter ajudado.

YouTube - COMO COLOCAR VIDEO NO YOUTUBE

Um abraço.

Patolino
08/09/2009, 18:32

Puxa, que triste... vou ter que achar outra trilha para fazer com meu irmão... :(

Eduardo Teixeira
08/09/2009, 20:25
Galera,
Estive lá esse fim de semana, a coisa está irada, muito bom para trilheiros com jipe preparados.... vi muitos jipes sendo resgatados e atolados, se não me falha a memoria contei foram 8 no total de descida e subida (dentre eles 2 jipes da galera local que levam turistas).
A descida vai bem, mas pra subir a coisa muda de figura, deci no sabadão e estava muito bom pra trilha mas já a subida ontem (segunda), depois das chuvas a coisa piorou e ficou muito bom, subimos bem, e arrastei praticamente um cj que foi valente, todos os lamaçais subindo.

é uma trilha segura e com bastante diversão.

OBS - Ou tb dos toyoteiros locais que a prefeitura pretende fechar para consertar a estrada. VAmos ver se realmente vão fazer isso !!!

[]'s

alexandreaero
08/09/2009, 21:19
Pessoal, fomos à Castelhanos no domingo. Debaixo de uma garoazinha, muitos outros jipeiros se animaram a fazer o mesmo. No nosso grupo, formado pelo Kléber e seu Samurai bem equipado, Alexandre e seu time de zecas num valente T4, e Ronaldo e esposa, que num outro Samuka, este ainda original, não podiam ter escolhido trilha melhor pra começar no offroad.
Trilha movimentada, cerca de 40 jipes! Trânsito no meio do mato! A trilha continua a mesma. Se não tivemos nenhuma ocorrência na descida, a subida, por sua vez, foi mais severa para os menos preparados e mais afoitos. Nunca fui um fã dos jipeiros "profissionais" da ilha, mas desta vez, grande parte deles, deixou a desejar. Eu contei 5 quebras nos jipes que levavam turistas. Os problemas foram de quebra de semi-eixo à pane-seca! A falta de preparo das viaturas, aliada à pouca habilidade dos "profissionais" e alguns exageros na bebida (é mole, o cidadão, mesmo com 10 turistas à bordo, toma umas e outras!) por pouco, várias vezes, não acaba em tragédia.
Bom, nenhum problema para o Kléber nem para o meu T4. Nada muito sério para o Ronaldo. Apesar da originalidade do jipe, em apenas alguns lugares precisou de uma ajudinha do Alexandre. Aliás, o que não faltou foi jipe para o Alexandre ajudar. O T4 passou a tarde resgatando Bandeirante dos "profissionais". Será que eles fariam o mesmo?

Parabéns Alexandre, Kléber e Ronaldo. Espero que tenham gostado! Nós, minha esposa e eu, gostamos!!

Até a próxima!

oba.. nos aki de mongaguá adoramos fazer trilha com vcs todos marcio e esposa,kleber e guma(brincadeirinha),ronaldo(brilha muito no corinthians) e esposa,e varios jipeiros locais que nos acompanharam.acho que teve gente que saiu de lá so na segunda.até a proxima,fico aki no aguardo..

alexandre t4 prata sem pneu hehehehe.

pltfreitas
09/09/2009, 10:25
Pessoal, tenho muito que agradecer ao Marcio por ter me aceitado como companhia e por suas orientações durante o percurso, o mesmo digo do Kleber que atraves do PX me orientou a deixar um facão onde fiquei segurando o "transito" :-D.....Alexandre, muito obrigado pela grande ajuda para a subida, mas quanto ao corinthians, sem comentarios...ja que nem de futebol eu gosto...hahahaha...valew mesmo. Achei que fosse ser ser o causador de problemas da trilha, mas como disse o Marcio, muitos "jipeiros" experientes acabaram causando muitos transtornos com suas cervejinhas durante o trajeto. Marcio, encontrei o cara do vitara na terça de manhã no borracheiro, ele terminou a trilha rebocado, e por pouco não fica ele o engesa que estava rebocando por pane seca, pegaram um pouco de diesel de outras viaturas e abasteceram para terminar a trilha. A trilha foi muito boa e a companhia de voces, Marcio e esposa, Kleber, Alexandre e seus Zecas foi muito legal mesmo, espero poder participar mais vezes das trilhas e reencontrar todos voces, vou tentar colocar uns pneus melhores no samuka para acompanha-los, como estou dependendo da verba da "patroa"....hahaha..vamos ver quando sai.....:parede: Minha esposa e eu gostamos muito mesmo, ate hoje ela esta tendo pesadelos com a volta noturna da trilha, mas o pé dela que estava doendo devido ao ligamento rompido ficou 100%.....:p..Abraços e muito obrigado pela diversão e companheirismo de todos.

Até a próxima!

pltfreitas
09/09/2009, 10:41
Bom dia Kleber, tudo blz?

Valew pela trilha e sua companhia, foi muito divertido, depois vc me manda seu e-mail para trocarmos as fotos da trilha.

Abração e ate a proxima.

Malobra e Ronaldo,

O que vc´s pretendem fazer em Castelhaos ??? Ir no sábado, acampar e voltar domingo??? ir e voltar no mesmo dia???

[]´s interessados

Tom
09/09/2009, 13:28
E ai pessoal coloquem as fotos aqui no topico, abraços Tom

Del Carlo
09/09/2009, 14:29

A população local agradece, mas os jipeiros :cry::cry::cry::cry: ......

Que pena !!!! Mas o pessoal de São José do Campos estão organizando no fds do dia 19 trilhas leves em Ubatuba !!!! :dance::dance:

Vai ser bom para relaxar um pouco !!!

abs

jfazioni
09/09/2009, 15:55
aaaaaaaaaaaahh NÂÂÂÂÂÂÂÂOO!!!!!!!!!!!!!!!
q merda do cara***!!!não acredito q vão fechar a trilha!!
justo esse fds, só pq eu ia pra la na segunda-feira!!

buuáááááá!!!!:cry::cry::cry::parede::parede::odedo :

venho planejando isso à 6 meses...só comigo msm...

alguem tem alguma dica de outro passeio semelhante, com trilha não muito foda, praia vazia, lugar p/ acampar, cachoeiras... por favor, me ajudem, minhas ferias dependem de uma vigem assim!!

Monica
09/09/2009, 18:17
Olha, antes de chorar ou desistir das suas sonhadas férias sugiro que vc ligue no Parque Estadual de Ilhabela para se certificar da data de fechamento da Trilha 12-3896.2585 Boa Sorte!! Monica

alguem tem alguma dica de outro passeio semelhante, com trilha não muito foda, praia vazia, lugar p/ acampar, cachoeiras... por favor, me ajudem, minhas ferias dependem de uma vigem assim!!

jfazioni
09/09/2009, 18:56
Olha, antes de chorar ou desistir das suas sonhadas férias sugiro que vc ligue no Parque Estadual de Ilhabela para se certificar da data de fechamento da Trilha 12-3896.2585 Boa Sorte!! Monica
putz, passei quase 1 hora procurando esse telefone...hehehe
amanhã vou ligar la, tomara q seje alarme falso!!
mas se num for...alguem tem alguma dica de outra trilha no litoral paulista?? abraços!!

kmoretto
09/09/2009, 19:45
Até a próxima!

Marcio,

Foi muito bom conhecer e dividir a trilha com vc´s, um grande abraço e até a próxima.

[]´s

kmoretto
09/09/2009, 19:53
Bom dia Kleber, tudo blz?

Valew pela trilha e sua companhia, foi muito divertido, depois vc me manda seu e-mail para trocarmos as fotos da trilha.

Abração e ate a proxima.

Ronaldo,

Vc foi muito bem em sua primeira trilha, com o tempo a gente vai perdendo o medo e se saindo melhor.

Eu que agradeço a sua companhia e de sua esposa, quisera eu estar com a minha lá também....:roll:

Abaixo algumas fotos...

[]´s

Eduardo Teixeira
09/09/2009, 20:36

PODE TB LIGAR LÁ NO CARINHA DO CAMPING E CONVERSAR COM ELE SOBRE AS CONDIÇÕES DA TRILHA E SABER MAIS DETALHES DE ONDE ACAMPAR.

(12) 3896-6010 ou (12) 9139-7893 isso ai é para o Camping do LÉO.

[]'s e espero ter ajudado.

Brugger

jfazioni
10/09/2009, 10:35
ai pessoal, liguei hj la no parque, e disseram q não esta fechada a trilha, e não há previsão de fechamento, a não ser q chova muito e a msma fique intransponivel... óóh, falei bonito!!
sendo assim, eu vou e num quero nem saber...
amanhã eu vou ligar de novo lá e darei maiores informações!!
e aí, vc's ainda vão da p/ tras, ou vamo comer barro tbm!??

fabianogsilva
10/09/2009, 11:04
Que bom saber que a trilha para castelhanos não esta fechada, se a galera for, to dentro, abraços

Eduardo Teixeira
10/09/2009, 11:07
Galera,

qual é a ideia... descer e subir no mesmo dia ou acampar por lá ???

E que dia vcs estão pensando em ir ?

[]'s querendo voltar para curtir com a galera a trilha.... hehehehe.

fabianogsilva
10/09/2009, 11:19
Eu pretendo descer e sumir no mesmo dia(19), pois vou chegar no sabado a tarde em ilhabela, e segunda vou aproveitar a praia, eheheh :)

zelucas
10/09/2009, 13:14
Ronaldo,

Vc foi muito bem em sua primeira trilha, com o tempo a gente vai perdendo o medo e se saindo melhor.

Eu que agradeço a sua companhia e de sua esposa, quisera eu estar com a minha lá também....:roll:

Abaixo algumas fotos...

[]´s

Opa, tava com a galera de Jundiaí no domingo, acho que falei com você se for o cara do samurai vermelho com pneu 33.

A trilha foi show, quem já foi no feriado pra lá sabe que é sempre assim, todo mundo chega em castelhanos, mas na volta é mais difícil e muitos param, quebram etc...

Os mais corajosos eram os turistas que se arriscavam em ir nos pau véio. Tinham que descer toda hora pro jipe subir e na maioria das vezes era falta de braço do motorista mesmo, mas já que eles são os caiçaras sabidões não aceitam opiniões e nem ajuda em quanto a merda não quebra.

[]s

Del Carlo
10/09/2009, 16:33
ai pessoal, liguei hj la no parque, e disseram q não esta fechada a trilha, e não há previsão de fechamento, a não ser q chova muito e a msma fique intransponivel... óóh, falei bonito!!
sendo assim, eu vou e num quero nem saber...
amanhã eu vou ligar de novo lá e darei maiores informações!!
e aí, vc's ainda vão da p/ tras, ou vamo comer barro tbm!??

EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOTICIAAAAAAAAAAAAAA :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Vamos a Castelhanosssssssss dia 19 ........

Del Carlo
10/09/2009, 16:52
Eu pretendo descer e sumir no mesmo dia(19), pois vou chegar no sabado a tarde em ilhabela, e segunda vou aproveitar a praia, eheheh :)

Opa !!!!

Vou e volto no dia 19 tb !!!!!

Del Carlo
10/09/2009, 16:58
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - pajero TR4

A idéia inicial é nos encontrarmos no posto de gasolina na primeira rotatória logo na saida da Balsa as 09:00 do dia 19/09 (Sáb). Segunda chamada as 09:30 .....
... Partimos então para a trilha ....

Almoçamos no Alemão !!!!! e voltamos lá pras 17:00 h (do dia 19/09)....... (pegaremos parte da trilha a noite .....) :dance::dance::dance:
... Pretendemos chegar no mesmo dia na ilha e com todas as viaturas ........ hehehehehehehe (as vezes não é possível ....)

ABS a todos e quem mais vai querer se aventurar ????? Põe nome na lista ai ........

jfazioni
10/09/2009, 18:31
opa! tbm to dentro da volta pro dia 19!!

vamo q vamo!

Monica
10/09/2009, 19:09
Pessoal, adoraria ir com vcs mas o Dalai Lama originalzão não passa nos facões da descida e nem vai subir na volta. Estive lá neste ultimo fds. No sábado fui com o Dalai até onde começa a descida e voltei pq não dava. No domingo fomos até Castelhanos em uma Toy Band poderosíssima que teve problemas na subida, muito carros preparados atolaram e quebraram. Aquele trecho até depois da bifurcação tá barra pesada. Bai proceis... :-D:p:rolleyes:

Del Carlo
10/09/2009, 19:41
Pessoal, adoraria ir com vcs mas o Dalai Lama originalzão não passa nos facões da descida e nem vai subir na volta. Estive lá neste ultimo fds. No sábado fui com o Dalai até onde começa a descida e voltei pq não dava. No domingo fomos até Castelhanos em uma Toy Band poderosíssima que teve problemas na subida, muito carros preparados atolaram e quebraram. Aquele trecho até depois da bifurcação tá barra pesada. Bai proceis... :-D:p:rolleyes:

hahahhahahahahahahhahahahaha
Boa Mônica !!!

Concordo com vc, mas vamos preparar esta TR ai ......
Levantar, colocar uns pneus MUD e já era, não precisa muito mais não .......

Mas essa eu não posso perder de jeito maneira .......
... nem que arregace o Urtigão !!!!!!

:pipoca::pipoca:

jfazioni
10/09/2009, 20:16
deixa de frescura monica!! pode ser a ultima trilha q sera possivel fazer ate castelhanos, vai q eles resolvam fecha-la mesmo, ai vc dançou, ai ate quem tem um fiat locker como vc mesma disse vai p/ la...
compra uns pneus do geninho nem é mto caro nada, e fazem em 3x, sabado eu to indo la buscar um par q eu encomendei, aproveita q eu to indo prai na segunda e ja trago os seus!!
abraços

Monica
10/09/2009, 20:17
Fabrício, to pensando em comprar os Mud remold com rodas meia boca e deixá-los guardados. Tb vou colocar a proteção do Otávio. E como levantar o carro? Sei que trocar as molas e a suspensão não resolvem correto?
Quero postar as minhas fotos e filminhos da trilha aqui mas não sei como. Pode me ajudar? Bai Monica

Monica
10/09/2009, 20:24
E qto custa??$$$??

deixa de frescura monica!! pode ser a ultima trilha q sera possivel fazer ate castelhanos, vai q eles resolvam fecha-la mesmo, ai vc dançou, ai ate quem tem um fiat locker como vc mesma disse vai p/ la...
compra uns pneus do geninho nem é mto caro nada, e fazem em 3x, sabado eu to indo la buscar um par q eu encomendei, aproveita q eu to indo prai na segunda e ja trago os seus!!
abraços

jfazioni
10/09/2009, 20:44
nos meus q são 225/75r15 paguei 260r$ modelo papa barro

Monica
11/09/2009, 08:01
Pessoal, vcs tem algum passeio programado para este fds? Monica

Monica
11/09/2009, 08:03
Fazzioni, preciso ver as medidas aqui. Plis, me passe o fone da loja. Monica

fabianogsilva
11/09/2009, 10:58
alguem vai e volta pra Castelhanos dia 20 ???, nao sei se consigo chegar tao cedo no dia 19 :( to ficando preocupado em nao conseguir chegar e atrasar todos

jfazioni
11/09/2009, 13:07
então monica, eu comprei pela internet, o site é www.geninhopneus.com.br

valdir rainer
11/09/2009, 17:46
Fabrício, to pensando em comprar os Mud remold com rodas meia boca e deixá-los guardados. Tb vou colocar a proteção do Otávio. E como levantar o carro? Sei que trocar as molas e a suspensão não resolvem correto?
Quero postar as minhas fotos e filminhos da trilha aqui mas não sei como. Pode me ajudar? Bai Monica

Olá Monica,boa tarde,coloquei aqui ,como colocar o video,achei que vc ja tinha visto.

Um abraço.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55470&page=86

NilsinhoRox
11/09/2009, 20:07
Eu tenho um guincho legalzinho num bom preço... o que tá pegando é a base (700 lts...) Será que ele tem uma base legal de T4?

Mas por mim já está combinado, passo lá na quinta para dar uma olhada... Vc estará por lá??

Patolino Se ainda não compro o berço e guincho... Conversa com o Jorge 2919-5356

Ele é mto gente fina!!!

[]'s

PS: Toda quinta to por lá... Savana vermeia sem erro... hehehehe

Del Carlo
11/09/2009, 21:12

Então é uma boa opção sim Mônica .....
.... eu paguei nuns pneus OK MUD uns 3 paus ...., mas não preciso ficar mudando de roda q ao meu ver pode estragar de tanto colocar e tirar..
... apesar que as minhas rodas estão bem arranhadas .....:parede::parede:

Tem uma receita que é um calço de 1,5" e molas da courrier(dianteira) na traseira .... Infalivel !!!!!

Eu mudei um pouco e resolvi arriscar e coloquei calços de 2,5", mas força muito as homocinéticas :-(

Boa sorte nas novas modificações ....

Del Carlo
11/09/2009, 21:15
Fazzioni, preciso ver as medidas aqui. Plis, me passe o fone da loja. Monica

As medidas originais são 225/70 R16 ...
... num é tão facil de achar não heim Mônica !!! Aro 16 é fora do padrão do Brasil .......

Talvez no Botta vc ache, e se não me engano só o modelo goiano ......
Custam uns 350,00 cada ....

Del Carlo
11/09/2009, 21:17
alguem vai e volta pra Castelhanos dia 20 ???, nao sei se consigo chegar tao cedo no dia 19 :( to ficando preocupado em nao conseguir chegar e atrasar todos

A que horas vc acha que chega lá ???? Dependendo como for podemos marcar um pouco mais tarde e se deliciar com um café da manhã num outro posto mais para frente !!!!!:dance:

mateugamaravilha
11/09/2009, 23:00
Será que eu vou dessa vez?

Oremos..

Del Carlo
12/09/2009, 10:12
Será que eu vou dessa vez?

Oremos..

Anima ai Matheus .........

O máx. que pode acontecer é termos que puxar vc no morro do sabão, por estar com pneus Allterrain ...... O ideal seria MUD !!!!

:concordo:

Júlio Neto
12/09/2009, 15:40
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela

A idéia inicial é nos encontrarmos no posto de gasolina na primeira rotatória logo na saida da Balsa as 09:00 do dia 19/09 (Sáb). Segunda chamada as 09:30 .....

Almoçamos no Alemão !!!!! e voltamos lá pras 17:00 h (do dia 19/09)....... (pegaremos parte da trilha a noite .....) :dance::dance::dance:
... Pretendemos chegar no mesmo dia na ilha e com todas as viaturas ........ hehehehehehehe (as vezes não é possível ....)

ABS a todos e quem mais vai querer se aventurar ????? Põe nome na lista ai ........

Olá galera. Acompanho a conversa de vcs há algum tempo e vejo que escolheram o dia 19 para travessia da ilha - bate e volta - 9hr no posto de gasolina da 1ª rotatória da ilha.

Tô afim de entrar nessa, mas não tenho muita experiência, já ouvi dizer que essa trilha não é tão simples assim, por isso aceito a sugestão dos mais experientes - meu jipe é um willys 63 original, calçado com pneu 33" wrangler WT/R (acho que é isso!!!), não tem guincho.

Bem, se for "um por todos e todos por um" acho que dá pra encarar essa.

abraço

Del Carlo
12/09/2009, 16:22
Olá galera. Acompanho a conversa de vcs há algum tempo e vejo que escolheram o dia 19 para travessia da ilha - bate e volta - 9hr no posto de gasolina da 1ª rotatória da ilha.

Tô afim de entrar nessa, mas não tenho muita experiência, já ouvi dizer que essa trilha não é tão simples assim, por isso aceito a sugestão dos mais experientes - meu jipe é um willys 63 original, calçado com pneu 33" wrangler WT/R (acho que é isso!!!), não tem guincho.

Bem, se for "um por todos e todos por um" acho que dá pra encarar essa.

abraço

Bem vindo ao grupo Julio !!!!!

Vamos em comboio, então acho que não há perigo!!!
A trilha requer um pouco de prática porém é bem segura se vc seguir algumas regrinhas básicas :

1- carro revisado
2- levar mantimento minimo e água
3- cintas para reboque
4- Não ingerir alcool durante a trilha
5- em comboio sempre o cara da frente cuida do de trás, para não deixar ninguém na mão !!!!!

Nos veremos na trilha !!!

ABS

Del Carlo
12/09/2009, 16:26
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela
julio - CJ

OBS: quem tem PX o canal de comunicação é o 16 e para quem tem TalkAbout pode ser 6 no grande e 1 no pequeno ...... (eu só tenho PX!!)

Monica
12/09/2009, 19:42
Pessoal, tô totalmente sem grana pra fazer as modificações necessárias no Dalai Lama até o dia 19. Se alguém me convidar pra ir de Zeca eu vou considerar a oferta, porém só posso dar certeza na quinta feira.
Preciso tb ver com o meu Magaiver se ele estará no MOOD de ir pois não queremos mais pipocar na última hora ok?
Mateus, vc vai? sua TR está preparada cfm avisou o Fabricio?
bai a todos ! Monica

Monica
12/09/2009, 19:46
Obrigada a todos que deram dicas de pneus, fones, lift etc etc.
Vou usar tudo isso tão logo me capitalize!
Qto aos filminhos no YOUTUBE eu vi o tutorial porem não consegui fazer. Vou tentar de novo. Bai a todos - Monica

malobra
12/09/2009, 20:22
Alexandre, cadê o vídeo da trilha? Ficou pronto?

Abs

pltfreitas
12/09/2009, 22:34
Fala Marcio, Kleber e Alexandre, tudo blz?

Seguem algumas fotos da trilha. Gravei um filminho da brincadeira no atoleiro, assim que eu editar coloco pra vc´s.
Abraços a todos e espero nos encontrarmos em breve.

Júlio Neto
13/09/2009, 08:04
Bem vindo ao grupo Julio !!!!!

Vamos em comboio, então acho que não há perigo!!!
A trilha requer um pouco de prática porém é bem segura se vc seguir algumas regrinhas básicas :

1- carro revisado
2- levar mantimento minimo e água
3- cintas para reboque
4- Não ingerir alcool durante a trilha
5- em comboio sempre o cara da frente cuida do de trás, para não deixar ninguém na mão !!!!!

Nos veremos na trilha !!!

ABS

blz então....
1- carro tá revisado
2- mantimento mínimo e água - tranquilo
3- cintas para reboque, vou providenciar
4- não bebo, vixiiii, não conte a ninguém

até lá então

Del Carlo
13/09/2009, 09:16

Seguem algumas fotos da trilha. Gravei um filminho da brincadeira no atoleiro, assim que eu editar coloco pra vc´s.

EITAAAA!!!! que o negócio tá bunito por lá ...... :dance::dance::dance::dance:

Ansioso !!!!!!!

mateugamaravilha
13/09/2009, 11:40
Caracas... a coisa está feia por lá....

Será que eu vou? Vamos ver.. aguardem...

ps: Monica, agora que comprou o carro novo está vivendo seus grandes dias de coxinha né? O mundo dá voltas minha querida... o mundo dá voltas...l kkkkkkk

jfazioni
13/09/2009, 12:28

CARALHO!!! putz grilo, to fudido... ainda bem q vai ter mais 3 pra me ajudar com o guincho!!
pelo jeito eu encontro vc's la no sabado, pq se tiver assim, acho q num consigo subir sozinho na quinta...mas tbm se conseguir vo vira herói!!! hehehe
isso ai pessoal, to indo hj de madruga p/ ilhabela, passar a semana lá!
boa semana p/ vc's, e espero conhece-los pessoalmente no sabado la no posto de gasolina!!!
abraços...

vagnermonteiro
13/09/2009, 23:12
Oi Pessoal,
Putz, pelas fotos o negócio tá bem legal ! hauhauaha
Bem, se fosse no outro fds dava p/ eu ir... mas nesse: Aniversário de Casamento hehe... fica p/ próxima.
Abs,
Vagner

douglas.oliveira
14/09/2009, 10:55
Bom dia Pessoal,

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que compartilham seus conhecimentos neste tópico que é de extrema importancia para novatos como eu.

Comprei uma TR4 e fui retirar na concessionária mitnorth no dia 10/09, sendo que no dia 12 já estava marcada a tentativa de chegar em castelhanos. Ha ha ha... Doce ilusão de que chegaria até lá! Tudo bem que não tinha tantas ambições em relação a concluir o percurso (gostaria de completar pelo menos 50% do caminho de ida e voltar), mesmo porque ao primeiro obstaculo e por estar somente com minha familia, voltaria sem nenhum problema pois não teria ninguem para me rebocar.

Aproximadamente quando completei 9.7km (0km foi em frente ao posto BR antes da entrada para castelhanos e da placa que indica "castelhanos 20km"). Quando vi aquelas 4x4 que levavam aproximadamente 8 turistas atolada a minha frente e um cara desceu com um facão e mexeu nas rodas da frente e do nada o negócio subiu eu disse.... dancei... volto agora enquando o programa não virou de índio!

E tudo correu bem em minha primeira aventura com um excelente carro, a TR4 me surpreendeu, pois achei que ela não fazia metade do que foi feito! Ela esta totalmente original, pneus 225/70 r16, levei apenas umas cintas de reboque e um hi-lift caso tivesse que trocar algum pneu na lama ou puxa-la usando alguma arvore.

Depois de minha história resumida. Pergunto: É realmente possivel chegar lá com uma TR4 original sem nenhum tipo de alteração?

Muito Obrigado a todos e prometo uma 2 tentativa participando dos comboios organizados aqui se possivel e com as alterações necessárias para completar 100% do caminho!

sarias
14/09/2009, 12:34
Estive lá ontem, estreinado a Savana, com pneu MUD. Foi complicado... A minha tambem parecia uma Saveiro rebaixada.
Aquela trilha é f...

Abraço,

sarias
14/09/2009, 12:41
Dependendo do clima é possivel sim, mas com alguem para te ajudar caso surja algum problema. E tem que estar disposto a raspar o carro a vontade. O unico problema da TR é a altura.
Como dizia na outra mensagem; estive lá ontem. Um amigo meu veio junto numa TR4 original, só mudou o pneu. Colocou BF AT. Só tive que rebocar ele 3 vezes.

Abraço,

PS. Não desanima, eu tentei 3 vezes antes de chegar ate o fim dessa trilha.

Patolino
14/09/2009, 13:43
Fala Nilsinho!!!
Valew pelo toque... o Jorge é muito gente boa mesmo... Na quinta feira (18hs) vou lá para instalar o M8000!!!!!!!!!!!!! Sensacional!!! vou comprar o bercinho dele...

Para o dia 19 já estarei com o guinchinho instalado... o problema serão meus pézinhos que estão com AT fim da vida. E tome alguém me puxando... rs... a cinta tá pronta, novinha!!! rs...

Patolino Se ainda não compro o berço e guincho... Conversa com o Jorge 2919-5356

Ele é mto gente fina!!!

[]'s

PS: Toda quinta to por lá... Savana vermeia sem erro... hehehehe

ArthurC
14/09/2009, 14:21
Quando vi aquelas 4x4 que levavam aproximadamente 8 turistas atolada a minha frente e um cara desceu com um facão e mexeu nas rodas da frente e do nada o negócio subiu eu disse.... dancei... volto agora enquando o programa não virou de índio!

Fala Douglas, bem vindo ao fórum.

Isso que o cara fez provavelmente foi ligar a tração dianteira, virando a roda livre.

O principal vc já sabe: nunca vá sozinho e leve pelo menos cintas e anilhas. Pneus ideais valem mais do que vc imagina.

[]s e boas trilhas

Del Carlo
14/09/2009, 19:00
Bom dia Pessoal,

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que compartilham seus conhecimentos neste tópico que é de extrema importancia para novatos como eu.

Comprei uma TR4 e fui retirar na concessionária mitnorth no dia 10/09, sendo que no dia 12 já estava marcada a tentativa de chegar em castelhanos. Ha ha ha... Doce ilusão de que chegaria até lá! Tudo bem que não tinha tantas ambições em relação a concluir o percurso (gostaria de completar pelo menos 50% do caminho de ida e voltar), mesmo porque ao primeiro obstaculo e por estar somente com minha familia, voltaria sem nenhum problema pois não teria ninguem para me rebocar.

Aproximadamente quando completei 9.7km (0km foi em frente ao posto BR antes da entrada para castelhanos e da placa que indica "castelhanos 20km"). Quando vi aquelas 4x4 que levavam aproximadamente 8 turistas atolada a minha frente e um cara desceu com um facão e mexeu nas rodas da frente e do nada o negócio subiu eu disse.... dancei... volto agora enquando o programa não virou de índio!

E tudo correu bem em minha primeira aventura com um excelente carro, a TR4 me surpreendeu, pois achei que ela não fazia metade do que foi feito! Ela esta totalmente original, pneus 225/70 r16, levei apenas umas cintas de reboque e um hi-lift caso tivesse que trocar algum pneu na lama ou puxa-la usando alguma arvore.

Depois de minha história resumida. Pergunto: É realmente possivel chegar lá com uma TR4 original sem nenhum tipo de alteração?

Muito Obrigado a todos e prometo uma 2 tentativa participando dos comboios organizados aqui se possivel e com as alterações necessárias para completar 100% do caminho!

Fala aê Douglas ....
... Primeiramente parabéns pela nova aquisição. Realmente a TR é um puta carro ....

Desci 2x a castelhanos com ela original, porém hj em dia é praticamente impossivel transpor Castelhanos com ela original !!!!!!

Para se ter idéia certa vez desci com apenas um lift de 1,5" e pneus originais ....

Arregacei o carro e só consegui sair da trilha no dia seguinte com ajudas de um jipeiro que desceu comigo para resgatar o pobre coitado do Urtigão !!!!

Agora lá em castelhanos só com Pneus MUD e minimo de 2 stepes ... hehehehehehheh

ABS

marcelo cenora
14/09/2009, 19:52
olá pessoal, que legal essa barca pra castelhanos heim, gostaria muito de engajar nessa, mas será de uma prox. vez.

o tempo para o prox. fds deverá ser show pois a frente fria vai embora na quarta. só restando as chuvas ocasionais lá pelo fato de estar perto de "ubachuva" rsss

pelas fotos e comentários a brincadeira estará garantida, porém só para aqueles com veículos adequados. senão é ir pra pagar mico ou atrasar o passeio dos outros.

desejo uma boa diversão pra vcs e para as viaturas hehe

Patolino
14/09/2009, 20:08
Fala povo!
Alguém de vcs vai de São Paulo e voltará para Sampa no próprio sábado?
Pergunto isso pois meu irmão (zequinha honorário), tem seu vôo marcado para 8h da matina de domingo, e se meu carro quebrar, não vou ter como despachá-lo de volta a cidade grande...

Na quinta estou instalando um guinchinho e trocando os sapatinhos da viatura por um mud genérico :dance:

Abração

Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela
julio - CJ

OBS: quem tem PX o canal de comunicação é o 16 e para quem tem TalkAbout pode ser 6 no grande e 1 no pequeno ...... (eu só tenho PX!!)

Spina4x4
14/09/2009, 21:03

aeeeer eu tava la tb !! vi a toyota atrapalhandu só um pokinho por quebrar a ponta de eixo...
mas estava bem divertida a trilha, alem dos barros a bagunça ! hehehe
ops .. quem sera que fui que tb atrapalhou a trilha por falta de combustivel ??!!! kkkkk achu que foi de tantu puxar o vitara !

[]'s

douglas.oliveira
15/09/2009, 08:46
Muito Obrigado Sarias, ArthurC e Del Carlo pelas dicas e com certeza não tentarei novamente antes de adapta-la para tal.

Somente para me esclarecer, um lift de 1,5" seria eu levantar o carro aproximadamente 4cm??

Voces sabem a marca/modelo do pneu MUD adequado para esta trilha?

Tem como eu utilizar este pneu tanto na lama quanto no asfalto sem precisar ficar trocando para viajar e utilizando minha roda que ja possuo hoje r16?

Muito Obrigado a todos!
Douglas

pltfreitas
15/09/2009, 15:06
A trilha foi bem divertida realmente, foi muito boa, cheia de lama e diversão que não tinha fim ate as 22:00 quando chegamos no posto pra nos despedirmos. segue uma foto que tirei da sua viatura...

Falow.

aeeeer eu tava la tb !! vi a toyota atrapalhandu só um pokinho por quebrar a ponta de eixo...
mas estava bem divertida a trilha, alem dos barros a bagunça ! hehehe
ops .. quem sera que fui que tb atrapalhou a trilha por falta de combustivel ??!!! kkkkk achu que foi de tantu puxar o vitara !

[]'s

pltfreitas
15/09/2009, 15:18
Ae pessoal seguem mais algumas fotos.

Abraços.

Monica
15/09/2009, 15:55
PESSOAL! Eu e o Régis Magaiver queremos ir com vcs para Castelhanos dia 19. Está decido,sem pipocagem.
Todos sabem que o Dalai Lama não chega lá assim original por isso queremos saber:.Tem dois lugares sobrando ai? QUEREMOS IR DE ZECA.
FABRICIO? FABIANO? MATEUS? NILSINHO? MÁRCIO? Alguma BOA ALMA ENLAMEADA?
Olha vcs não vão se arrepender...Quem viu o meu Zeca em ação não esquece jamais, ele É BOM DEMAIS ! OS SERVIÇOS FORÇADOS DELE VALERÃO A CARONA!!
Aguardamos retorno.BAI !! Monica & Régis
PS: TEMOS 1 QUARTO COM 2 BELICHES LÁ EM CASA PARA QUEM DORMIR DE SÁBADO PARA DOMINGO.

marcelo cenora
15/09/2009, 18:29
fotos, vídeos, contos.... não deixem de escrever rsss

terminei de montar meu carro só pensando nessa trilha.

Del Carlo
15/09/2009, 18:43
Fala povo!
Alguém de vcs vai de São Paulo e voltará para Sampa no próprio sábado?
Pergunto isso pois meu irmão (zequinha honorário), tem seu vôo marcado para 8h da matina de domingo, e se meu carro quebrar, não vou ter como despachá-lo de volta a cidade grande...

Na quinta estou instalando um guinchinho e trocando os sapatinhos da viatura por um mud genérico :dance:

Abração

Patolino,

Eu pretendo voltar para Bragança no mesmo dia .....
..... só não sei se vou conseguir ....

Tinha uma amiga minha que tava a fim de ir e ela tinha que estar em Sp as 7 da matina do domingão para ir trabalhar ...
... Falei para ela ir com o carro dela, pois nunca sabemos ao certo o que vai rolar la na trilha ...

Conclusão ..

Ela desistiu de ir , hahahahhahahahahahhahahahahhaha

Del Carlo
15/09/2009, 19:12
Muito Obrigado Sarias, ArthurC e Del Carlo pelas dicas e com certeza não tentarei novamente antes de adapta-la para tal.

Somente para me esclarecer, um lift de 1,5" seria eu levantar o carro aproximadamente 4cm??

Voces sabem a marca/modelo do pneu MUD adequado para esta trilha?

Tem como eu utilizar este pneu tanto na lama quanto no asfalto sem precisar ficar trocando para viajar e utilizando minha roda que ja possuo hoje r16?

Muito Obrigado a todos!
Douglas

Douglas,

É isso ai mais ou menos 4 centimetros, isso já ajuda bastante !!!!

No caso dos pneus, para a TR é meio complicado, mas vc encontra alguns modelos da BF senão me engano 235/75/r16 ...... Este está saindo no medelo KM2 e pode ser utilizado na estrada sem problemas até a velocidade de 130 km/h ...

Eu coloquei uns 145/75 R16, mas para caber foi bicho feio !!!!!

ABS

Del Carlo
15/09/2009, 19:14
PESSOAL! Eu e o Régis Magaiver queremos ir com vcs para Castelhanos dia 19. Está decido,sem pipocagem.
Todos sabem que o Dalai Lama não chega lá assim original por isso queremos saber:.Tem dois lugares sobrando ai? QUEREMOS IR DE ZECA.
Olha vcs não vão se arrepender...Quem viu o meu Zeca em ação não esquece jamais, ele É BOM DEMAIS ! OS SERVIÇOS FORÇADOS DELE VALERÃO A CARONA!!
PS: TEMOS 1 QUARTO COM 2 BELICHES LÁ EM CASA PARA QUEM DORMIR DE SÁBADO PARA DOMINGO.

Grandeeeee pipoqueira !!!!!!!!

Negócio é o seguinte ...
... se o meu velho for, fica dificil pois estou levando estepes extra (traumaaaaaa)

Agora se eu for sozinho, blz posso levar um de vcs .......
... Vou ter resposta até quinta !!!!

ABS

Monica
15/09/2009, 19:56
Fabrício, estaremos lá no ponto de encontro do posto da rotatória as 9 horas do sábado certo? Ai seja o que Deus quiser! O pior q pode acontecer é absolutamente ninguém querer levar nóis :confused: ... nem o Mateus Coxinha buááááá.
Alguem + se habilita? O Fabiano, se for já disse q terá lugar no Green Rock.
Por favor Fabricio, depois desta desfeita de trocar 2 Zecas por Estepes poste aqui a "ultima forma" sobre horário de ponto de encontro. Bai Bai !! abços de dois Zecas Desiludidos e Jogados as Moscas e Traças e Baratas etc etc

Grandeeeee pipoqueira !!!!!!!!

Negócio é o seguinte ...
... se o meu velho for, fica dificil pois estou levando estepes extra (traumaaaaaa)

Agora se eu for sozinho, blz posso levar um de vcs .......
... Vou ter resposta até quinta !!!!

ABS

Marco-Maga
15/09/2009, 19:58
Douglas,

É isso ai mais ou menos 4 centimetros, isso já ajuda bastante !!!!

No caso dos pneus, para a TR é meio complicado, mas vc encontra alguns modelos da BF senão me engano 235/75/r16 ...... Este está saindo no medelo KM2 e pode ser utilizado na estrada sem problemas até a velocidade de 130 km/h ...

Eu coloquei uns 145/75 R16, mas para caber foi bicho feio !!!!!

ABS

Frabicio,

Vc ta variando?? kkkkkk :putz:

Vc colocou pneu 145/75/16

Bem, bom passeio para vcs e espero que de tudo certo....

Outra coisa, estamos marcando um passeio para o fim de semana de 06 a 08/11, se puder ir será legal e quem sabe seu pai não se anima e vai tb...:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7)

Abs.

Monica
15/09/2009, 20:58
O GRUPO
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
Fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - TR4
Julio - CJ
MONICA E RÉGIS MAGAIVER - ZECAS SEM EIRA NEM BEIRA... A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, AMBOS JOGADOS ÀS MOSCAS DA LAMA. AGUARDANDO UMA BOA ALMA QUE NOS ACEITE COMO SEUS ZECAS MODELOS.
PS: PROMETEMOS Q VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER: LAVAMOS, PASSAMOS, COZINHAMOS, TIRAMOS FOTOS, GUINCHAMOS, PUXAMOS, ROLAMOS NA LAMA!!

O PONTO DE ENCONTRO
DIA 19/09 sábado no Posto de Gasolina na primeira rotatória logo na saida da Balsa as 09:00 . Segunda chamada as 09:30.
RETORNO DE CASTELHANOS AS 17 HORAS

O TEMPO - FONTE CLIMA TEMPO
" O CÉU FALA NÓIS ESCUTA"

SABADO 19/09
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico2.gif manhã
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4.gif tarde
http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4n.gif noite
http://imagens.climatempo.com.br/images/gotas.gif
10mm de chuva

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Patolino
15/09/2009, 21:04

Olá Monica,
Infelizmente :cry: estarei com minha coleção de zequinhas completa. Mas caso haja desistência, será um prazer ter vocês, ou algum de vocês, conosco! :dance:

Até sábado!!!!
Bjs!!!
Patolino

Bicudo4x4
15/09/2009, 21:16
Pessoal,
Estaremos em Ubatuba sabado e domingo qq coisa é só gritar.
Abs

Eduardo Teixeira
15/09/2009, 23:25
O GRUPO
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
Fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - TR4
Julio - CJ
MONICA E RÉGIS MAGAIVER - ZECAS SEM EIRA NEM BEIRA... A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, AMBOS JOGADOS ÀS MOSCAS DA LAMA. AGUARDANDO UMA BOA ALMA QUE NOS ACEITE COMO SEUS ZECAS MODELOS.
PS: PROMETEMOS Q VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER: LAVAMOS, PASSAMOS, COZINHAMOS, TIRAMOS FOTOS, GUINCHAMOS, PUXAMOS, ROLAMOS NA LAMA!!

O PONTO DE ENCONTRO
DIA 19/09 sábado no Posto de Gasolina na primeira rotatória logo na saida da Balsa as 09:00 . Segunda chamada as 09:30.

SABADO 19/09
10mm de chuva

Monica,

Deixa eu ver se entendi....
Vc vão descer e subir no mesmo dia ??? E depois vão ficar por lá na ilha ???
[]'s pensando em se juntar ao grupo.... hehehehe.

Eduardo - Brugger

Del Carlo
16/09/2009, 19:22
Fabrício, estaremos lá no ponto de encontro do posto da rotatória as 9 horas do sábado certo? Ai seja o que Deus quiser! O pior q pode acontecer é absolutamente ninguém querer levar nóis :confused: ... nem o Mateus Coxinha buááááá.
Alguem + se habilita? O Fabiano, se for já disse q terá lugar no Green Rock.
Por favor Fabricio, depois desta desfeita de trocar 2 Zecas por Estepes poste aqui a "ultima forma" sobre horário de ponto de encontro. Bai Bai !! abços de dois Zecas Desiludidos e Jogados as Moscas e Traças e Baratas etc etc

Hhahahahahahahhahah
Dramáticaaaaaaaaaaaaa .......

Vamos ver como se desenrola a história ...

... nos veremos lá as 09 da matina !!!!

ABS

Del Carlo
16/09/2009, 19:24
Frabicio,

Vc ta variando?? kkkkkk :putz:

Vc colocou pneu 145/75/16

Bem, bom passeio para vcs e espero que de tudo certo....

Outra coisa, estamos marcando um passeio para o fim de semana de 06 a 08/11, se puder ir será legal e quem sabe seu pai não se anima e vai tb...:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7)

Abs.

KKKKKKKKK
é isso ai Marcão quase 31" , por isso que tive que rasgar o carro inteiro !!!!!!

mas ficou um trator !!!!!

Patolino
16/09/2009, 21:13
Monica,

Deixa eu ver se entendi....
Vc vão descer e subir no mesmo dia ??? E depois vão ficar por lá na ilha ???
[]'s pensando em se juntar ao grupo.... hehehehe.

Eduardo - Brugger

Cara, subir e descer no mesmo dia, mas volto para sampa, pois meu irmão embarca às 8h da matina.
Abraços!!! E junte-se ao grupo!!!

Patolino
16/09/2009, 21:20
O GRUPO
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
Fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - TR4
Julio - CJ

O PONTO DE ENCONTRO

SABADO 19/09
10mm de chuva

Apenas para complementar as informações:
PX o canal de comunicação é o 16 e para quem tem TalkAbout pode ser 6 no grande e 1 no pequeno.

E sabe porque adicionei esta informação??? Pq acabei de colocar um px na viatura!!!! aêêêê!!!!! :dance:

Patolino
16/09/2009, 21:23
E por falar em retorno, mais alguém retorna no próprio sábado???

Eduardo Teixeira
16/09/2009, 21:43

Se eu for será assim bate e volta... agora falta convenser a patroa... hehehehe.

[]'s

Júlio Neto
16/09/2009, 22:45

Eu também vou de "JATÃO", já tão indo e já tão voltando, rsrsrs. Porém minha máquina no asfalto é devagar e sempre. Um amigo irá junto, pois o cansaço vai bater na volta com certeza.

Pretendo sair as 4:00 da matina de Jundiaí para percorrer os 260 km (aproximadamente)

Uma pergunta aos mais experientes, neste passeio, com as condições que vamos enfrentar + borrachudos + o conforto de um CJ, uma criança (filho) de "quase" 10 anos dá pra encarar :neutral:.

abraço

RONIE_VALIM
17/09/2009, 00:15
Cabe mais 2 Troller's no comboio?!?!

Del Carlo
17/09/2009, 00:49
Apenas para complementar as informações:
PX o canal de comunicação é o 16 e para quem tem TalkAbout pode ser 6 no grande e 1 no pequeno.

E sabe porque adicionei esta informação??? Pq acabei de colocar um px na viatura!!!! aêêêê!!!!! :dance:

Boaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

é isso ai canal 16 no PX !!!!!!!

Del Carlo
17/09/2009, 00:50
Cabe mais 2 Troller's no comboio?!?!

Ronie .....

Põe os nomes na trilha e sejam bem vindos ao grupo :dance::dance::dance:

ABS

RONIE_VALIM
17/09/2009, 00:53
Ronie .....

Põe os nomes na trilha e sejam bem vindos ao grupo :dance::dance::dance:

ABS

Só para confirmar, o pessoal volta mesmo no Sábado? Pois vamos com 1 Troller original e pneu ruim de lama e o outro Troller original também, apenas com MUD 33...

Como não temos muita experiência, talvez precisaremos de um apoio, e temos que voltar no Sábado!

E essa volta as 5 hrs da tarde, não é meio inapropriado sair de lá tarde assim com a trilha nas condições que aparentemente se encontra?

Obs.: Sugestão apenas!

Del Carlo
17/09/2009, 00:55
Eu também vou de "JATÃO", já tão indo e já tão voltando, rsrsrs. Porém minha máquina no asfalto é devagar e sempre. Um amigo irá junto, pois o cansaço vai bater na volta com certeza.

Pretendo sair as 4:00 da matina de Jundiaí para percorrer os 260 km (aproximadamente)

Uma pergunta aos mais experientes, neste passeio, com as condições que vamos enfrentar + borrachudos + o conforto de um CJ, uma criança (filho) de "quase" 10 anos dá pra encarar :neutral:.

abraço

Julio,

Cara aconselho a vc pegar uma pousadinha na ilha na volta e dormir com seu filho e amigo .....

Vc vai voltar esbagaiado !!! hehehhehehehehehe

Sempre q faço esta trilha durmo em Caragua,pq tenho um ap lá, e te falo que já é difícil chegar lá .......

a trilha de Castelhanos é mutante sempre acontece alguma coisa por, principalmente num grupo grande e heterogêneo como o nosso !!!!!

ABS

Del Carlo
17/09/2009, 00:58
Só para confirmar, o pessoal volta mesmo no Sábado? Pois vamos com 1 Troller original e pneu ruim de lama e o outro Troller original também, apenas com MUD 33...

Como não temos muita experiência, talvez precisaremos de um apoio, e temos que voltar no Sábado!

E essa volta as 5 hrs da tarde, não é meio inapropriado sair de lá tarde assim com a trilha nas condições que aparentemente se encontra?

Obs.: Sugestão apenas!

O Troller com pneu original é meio embassado, o com o MUD vai mais que tranqüilo, porém o troller que esta com pneus pode puxar se necessário o outro pois tem torque de sobra .....

Quanto a volta ..
.. se o grupo resolver voltar mais cedo por mim ok !!! É que eu gosto de pegar trilhas noturnas ....:dance::dance::dance::dance::dance:

ABS

RONIE_VALIM
17/09/2009, 01:06
O Troller com pneu original é meio embassado, o com o MUD vai mais que tranqüilo, porém o troller que esta com pneus pode puxar se necessário o outro pois tem torque de sobra .....

Quanto a volta ..
.. se o grupo resolver voltar mais cedo por mim ok !!! É que eu gosto de pegar trilhas noturnas ....:dance::dance::dance::dance::dance:

ABS

Beleza! O que tem pneu é o meu...

Apenas preciso de uma confirmação que terá mais gente voltando no Sábado!

E sobre a volta, a última vez que fui, fomos de bate-e-volta também... Fomos bem cedinho, demos umas bandas, banho de mar, almoço, descanço e tchau!

Repito, estou dando apenas palpite... Apenas acho que com a previsão do tempo, deveriam rever este horário, por medidas de segurança até!

Del Carlo
17/09/2009, 01:13
Beleza! O que tem pneu é o meu...

Apenas preciso de uma confirmação que terá mais gente voltando no Sábado!

E sobre a volta, a última vez que fui, fomos de bate-e-volta também... Fomos bem cedinho, demos umas bandas, banho de mar, almoço, descanço e tchau!

Repito, estou dando apenas palpite... Apenas acho que com a previsão do tempo, deveriam rever este horário, por medidas de segurança até!

Perdi as contas, mas até onde contei, somo em 8 jipes que vão e retornam .....

Gente não vai faltar ...
.. mas quando o grupo é grande sempre demora mais um pouquinho, pois a regra de ouro é entramos juntos e saímos juntos haja ou que houver .......

Quanto ao horário de retorno não se preocupe, o grupo tem livre arbítrio quanto ao retorno....

descemos, banho de mar, almoço e decidimos de acordo com as condições climáticas e condições do grupo e dos veiculos ....

Patolino
17/09/2009, 01:19
Aêeeeee!!! Mais T4!!! É nois na fita!!! rs...
O negócio é o seguinte. Obrigatoriamente precisamos voltar no sábado, ok? Caso tenha problemas na trilha, vou alocar espaço de um de vocês para meu irmão, que tem vôo marcado no domingo cedo....
No mais, pneu original para o troller acho que vai numa boa. Sempre fiz castelhandos no original. Mas na quinta vou colocar um MUD ACME... rs...
Então não esquenta com isso... vem junto!!!!!!!! Na pior das hipóteses, vamos de trenzinho!!! rs...
Um por todos e todos por um...
Quem vai de Sampa quer ir em comboio? que horas pretendem sair??? Pelo pneu vou a 100km/h... se alguém quiser acompanhar, dá um toque...

São as Indústrias ACME patrocinando mais um evento, agora com guincho, px e mud genérico.... rs....

Patolino
17/09/2009, 01:23
Atualizando....

O GRUPO
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
Fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - TR4
Julio - CJ
Ronie Vallin - T4 ???
Ronie Vallin - T4 (eco...) ???
O PONTO DE ENCONTRO

SABADO 19/09
10mm de chuva

Del Carlo
17/09/2009, 01:23
Aêeeeee!!! Mais T4!!! É nois na fita!!! rs...
O negócio é o seguinte. Obrigatoriamente precisamos voltar no sábado, ok? Caso tenha problemas na trilha, vou alocar espaço de um de vocês para meu irmão, que tem vôo marcado no domingo cedo....
No mais, pneu original para o troller acho que vai numa boa. Sempre fiz castelhandos no original. Mas na quinta vou colocar um MUD ACME... rs...
Então não esquenta com isso... vem junto!!!!!!!! Na pior das hipóteses, vamos de trenzinho!!! rs...
Um por todos e todos por um...
Quem vai de Sampa quer ir em comboio? que horas pretendem sair??? Pelo pneu vou a 100km/h... se alguém quiser acompanhar, dá um toque...

São as Indústrias ACME patrocinando mais um evento, agora com guincho, px e mud genérico.... rs....

ÉEEE isso ai Patolino ....
Tamo junto e misturado nessa !!!!

Ninguém vai ficar na mão !!!!!

ABS

Marco-Maga
17/09/2009, 01:52
ÉEEE isso ai Patolino ....
Tamo junto e misturado nessa !!!!

Ninguém vai ficar na mão !!!!!

ABS

Fala meu amigo, Fabricio...

Espero que corra tudo bem neste passeio de vcs....:concordo:

E ai como estão as coisas? Ta em Bragança ainda? Precisa aparecer la pelo sitio pra queimarmos uma carninha e vc tomar mais coca cola...kkkkk :pensativo: :mrgreen:

Abs.

RONIE_VALIM
17/09/2009, 07:45
Atualizando....

O GRUPO
Fabrício - TR4 - Urtigão
Marcio Medina - TR4
Fazioni - fusca
Caio - Savana Amarela
Achilles Novak - TR4
Julio - CJ
Ronie Valim - T4 Prata com pneu
Marcio Valim (Vulgo Careca) - T4 Verde-preto "Sem Pneu"

O PONTO DE ENCONTRO

SABADO 19/09
10mm de chuva

Del Carlo
17/09/2009, 09:03
Fala meu amigo, Fabricio...

Espero que corra tudo bem neste passeio de vcs....:concordo:

E ai como estão as coisas? Ta em Bragança ainda? Precisa aparecer la pelo sitio pra queimarmos uma carninha e vc tomar mais coca cola...kkkkk :pensativo: :mrgreen:

Abs.

Fala Marcão ....

Ta tudo em cima, estou aqui em Bragança agora bem instalado !!!!!!
Vai dar tudo certo sim ...

Qualquer problema recorro aos Amigos da Trilha Off Road que estarão em Ubatuba (Bicudo & cia) .....

Vamos marcar um churras sim sem duvida .....

ABS

Monica
17/09/2009, 18:26
Alô Alô, aqui são os Zecas Esquecidos...:oops: Tanto carro, um verdadeiro comboio de guerra e nenhum lugarzinho no meio dos estepes e das migalhas dos sandubas prá nóis???? PUTZ VIU... Tamo magoado. Bai Monica

Del Carlo
17/09/2009, 18:43
Alô Alô, aqui são os Zecas Esquecidos...:oops: Tanto carro, um verdadeiro comboio de guerra e nenhum lugarzinho no meio dos estepes e das migalhas dos sandubas prá nóis???? PUTZ VIU... Tamo magoado. Bai Monica

Calma cara pipoqueira ... :pipoca::pipoca:

Vai preparada lá no ponto de encontro que tenho certeza que vamos dar um jeitinho !!!!!! heheheheh

eu ainda não tive a confirmação do meu velho .......

Bom acho que este é o meu ultimo contato aqui no fórum ....

Bopm rapaziada deixo aqui meu cel para que vcs possam se comunicar comigo .... 11 9942 2442

ABS
e até sabadão na Ilha as 09 da matina !!! :dance::dance::dance:

Eduardo Teixeira
18/09/2009, 15:12
Galera, ainda não consegui desmarcar meu compromisso amanha as 20hs em sampa... estou na luta para conseguir se juntar nesse grupo.

mas aqui vai uma lembrança a todos, estive lá no feriado de 7 de setembro e a galera de jipe estava sofrendo para voltar de castelhanos, então preparem-se e vi muito jipe ser ajudado pela galera (todos os tipos e marcas), então lembrem-se preparem as cintas de reboque... hehehe.

valeu e lutarei até o ultimo minuto para estar com vcs amanha as 9hs no posto depois da balsa. Se conseguir ir estarei indo de São Jose dos Campos.

Abração

Brugger

RONIE_VALIM
18/09/2009, 17:18
Vou colocar os sapatos 33" no carro ainda...

Tá parecendo que vai chover heim!!!!!!

Abs!

fabianogsilva
18/09/2009, 17:33
Pessoal, é com muita tristeza que informo que nao poderei participar do comboio amanha, estou com problemas aqui na loja, é uma pena pois seria legal rever a galera que participou do encontro de Tr4, abraços e boa trilha a todos.

RONIE_VALIM
18/09/2009, 21:56
Pessoal, é com muita tristeza que informo que nao poderei participar do comboio amanha, estou com problemas aqui na loja, é uma pena pois seria legal rever a galera que participou do encontro de Tr4, abraços e boa trilha a todos.

Ixi! Menos um "chará T4"! Fais uma força para ir.. Se não der, deixa pra próxima..

Vou sair 6:00 de Guarulhos pela Airton Senna e vou parar no primeiro posto de gasolina depois da Polícia Rodoviária para tomar café da manhã.. Se alguém quiser descer junto é só ligar amanhã cedo para nos encontrar..

11-9499-9651

jfazioni
18/09/2009, 22:06
é pessoal, a trilha num ta mole não... o pior são os facões!!
o fuca foi q é uma beleza, dai na volta, mais ou menos 1,5km depois do rio...a trava do semi-eixo resolveu por um fim à sua pobre vida...
dai como faltava muito pouco p/ chegar no fim de uma subida la, resolvemos puxar com o guincho, q tbm num tava nos seus melhores dias e resolveu não ajudar!! resultado: rebocados por uma toyota, q por sinal só p/ chegar onde o fusca tava, teve q tentar umas 5 vezes e com nós 4 empurrando!! mas a cara do povo vendo um fusca la, num tem preço q pague!!!
essa semana eu vejo se consigo colocar as fotos aki...
boa trilha p/ vc's, e cuidado com as poças de agua, tão beem fundas...
abraço!!

RONIE_VALIM
18/09/2009, 22:09
é pessoal, a trilha num ta mole não... o pior são os facões!!
o fuca foi q é uma beleza, dai na volta, mais ou menos 1,5km depois do rio...a trava do semi-eixo resolveu por um fim à sua pobre vida...
dai como faltava muito pouco p/ chegar no fim de uma subida la, resolvemos puxar com o guincho, q tbm num tava nos seus melhores dias e resolveu não ajudar!! resultado: rebocados por uma toyota, q por sinal só p/ chegar onde o fusca tava, teve q tentar umas 5 vezes e com nós 4 empurrando!! mas a cara do povo vendo um fusca la, num tem preço q pague!!!
essa semana eu vejo se consigo colocar as fotos aki...
boa trilha p/ vc's, e cuidado com as poças de agua, tão beem fundas...
abraço!!

Eae camarada, como que está o tempo lá? Será que chove mesmo?

E me diz ai como os 4x4 estão se saindo, muita dificuldade?

Dê uma prévia! Estou nos preparos... :concordo:

Eae, como fez para chegar no fim da trilha?

Abraço!

jfazioni
19/09/2009, 09:45
ah cara, sei lá, eu fui de fusca 1.300, pra mim de 4x2 e um motor anemico, mais o carro carregado ate o talo tava foda, agora quem tem reduzida e tal, vai q vai!!
qnt ao tempo, cheguei la na segunda a tarde, e só vi a cara do sol ontem antes de vir embora(sexta-feira), mas tive a impressão de que com chuva, como na ida, foi mais facil, pq ajuda a limpar os pneus! (q por sinal me sinto na obrigação de fazer uma propaganda p/ vc's, de tão bem q eles se sairam, chama papa-barro da geninho, mto bom mesmo!!)
ah, e tem um lugar q tem um aborto, q é melhor pasar pela curva mais fechada, acho q vai ter gente q vai esfregar a lateral no barranco!!, o rio ta raso, as poças tão fundas, os facões enormes, muitas pedras, o morro do sabão ta um sabão, na volta, uma das primeiras subidas q chamam de mãe d'agua, ta bem ruim, foi onde tivemos q empurrar a toyota q tava indo rebocar a fuca(q passou por ali facil!) e os borrachudos talvez nem perturbem tanto vc's, pq saimos de la ontem e deixamos todos de barriga cheia!! (to igual cachorro, me esfregando nos cantos p/ ver se alivia a coceira!) isso ai, espero q todos consigam ir e voltar sem problemas!!
abraço!

Júlio Neto
20/09/2009, 17:48
Colegas, foi muito bom!!! A companhia excelente!!!

Quero deixar registrado que o passeio foi fantástico, o retorno noturno então, recheado de emoção e de muitas risadas.
Valeu Fabrício, Edson, Patolino, Família Valim e Mineiro de Itajubá.

Aviso aos navegantes. Quem tem a intenção de fazer essa trilha faça o quanto antes, nos informaram que a prefeitura tem a intenção de cascalhar a trilha, inclusive já foi demarcada.

RONIE_VALIM
21/09/2009, 07:45
VIDEO 1

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=b1wWhCLMpxo]YouTube - MOV00278[/URL]

RONIE_VALIM
21/09/2009, 07:46
VIDEO 2

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=npenfM7ecyQ"]YouTube - MOV00279[/URL]

Monica
21/09/2009, 07:47
Pessoal e principalmente Fabrício: desculpe-nos e muito obrigada pelo telefonema nos chamando para o passeio. Tivemos problemas: na sexta feira de manhã faleceu uma tia muito próxima e querida, avó dos meus 2 afilhados, assim tive que trazer a criançada para cá para a Ilha a fim de tirá-las do drama familiar. Não tinhamos condições de participar do passeio com vcs. Quero ver as fotos e os filminhos. Bai Monica

Patolino
21/09/2009, 14:50
Fala Turminha!!!!!

Sensacional a Trilhinha, mas como todos sabemos, para variar, não foi nada fácil... rs...

1) Flexível de Freio pro vinagre + Plataforma + Subsituição = Atraso:putz:
2) Petroleiro atravessando o canal = Muito mais Atraso:putz::putz:
3) Tudo bem, estou atrasado... vou aproveitar e tirar fotos: "Substitua a bateria" :parede::parede:
4) Pneu bixado... = Muito, mas muito atraso:putz::putz::putz:, porém, o pessoal de campinas/jundiaí pode ver a cobra :-P.
5) "Precisa de fita? Lógico, leva a minha que tenho síndrome de Papai-Noel". Mas ver a cara do reboque não teve preço...:odedo: hahahaha :lol::palmas:
6) "Na escuta?" = limpador de para-brisa funcionando... :putz:Um viva para o eletricista!! :dance:
7) "Já imaginou voltar e furar mais um pneu"? :putz:Na falta de um, tive problema em mais 2... um no bico, que consegui consertar na borracharia... os outros, vim vazando da ilha até Sampa...:-(:putz::putz::putz::putz:

Agradecimentos especiais:

1) Vou apelidar o macaco do troller de Vinícios, já que não vive sem um toquinho... rs... Obrigado ao carequinha por me emprestar o dele.
2) Agradeço a todos que, pacientemente ou impacientemente, me esperaram...:palmas:
3) Agradeço ao povo do expresso campinas/jundiaí, que me acompanharam no retorno.
4) Fabricio que fiquei enchendo o saco no px...
5) Ao salgadinho isoporzitos ou estufaditos, que patrocinaram o glorioso evento.

Não agradeço:

1) Aos meus zequinhas que me abandonaram e tive de andar sozinho, contando pernilongos... (já que ficaram com a mala com o repelente)
2) Aos borracheiros que me olhavam com cara de "Esse é mesmo um idiota"..
3) Aos borracheiros, que até agora não consegui um para arrumar meus pneus...
4) Às indústrias de pneus que não são ACME...
5) Aos borrachudos que não perdoaram...
5) As fotos que ainda não recebi... hehehehe :concordo::D

RONIE_VALIM
21/09/2009, 15:14
Aos poucos algumas fotos:

RONIE_VALIM
21/09/2009, 15:19
Mais algumas fotos:

RONIE_VALIM
21/09/2009, 15:21
Algumas outras:

darlan
21/09/2009, 15:21
ola amigos , segeum mais algumas fotos da trilha de castelhanos ....abraços a todos

RONIE_VALIM
21/09/2009, 15:24
Mais algumas:

RONIE_VALIM
21/09/2009, 15:27
To cansando.... Mais outras:

RONIE_VALIM
21/09/2009, 15:30
Agora chega!

RONIE_VALIM
21/09/2009, 15:35
Ao pessoal que nos acompanhou peço desculpas por não ter embarcado na balsa, o motivo foi que meu pai e o meu tio (careca) fizeram outro caminho na saída da trilha e eu fiquei esperando os bonitões chegarem, assim que eu avistei-os no guichê pagando para pegar a balsa o guardinha colocou o cone bloqueando a passagem...

Mas ai vai um obrigado pela compania em nome dos VALIM'S!!!!

Até a próxima!

darlan
21/09/2009, 15:41
mais algumas fotos da trilha de castelhanos em 19/09/2009.........abraços

darlan
21/09/2009, 15:58
mais algumas fotos da trilha castelhanos 19 /09/2009................

darlan
21/09/2009, 16:22
um video subindo a trilha de castelhanos ......19/09/2009.....

darlan
21/09/2009, 16:26
ola a todos , alguem pode me ensinar a colocar video nessa pagina ? agradeço desde ja .........abraços

Júlio Neto
21/09/2009, 21:20
mais fotos

Júlio Neto
21/09/2009, 21:30
mais fotos

Patolino
21/09/2009, 23:13
ola a todos , alguem pode me ensinar a colocar video nessa pagina ? agradeço desde ja .........abraços

É só colar o link do youtube!
Testa no fórum para testes, logo no começo da lista. Depois eles apagam.
Também apanhei para descobrir! Abraços

Del Carlo
22/09/2009, 08:49
Colegas, foi muito bom!!! A companhia excelente!!!

Quero deixar registrado que o passeio foi fantástico, o retorno noturno então, recheado de emoção e de muitas risadas.
Valeu Fabrício, Edson, Patolino, Família Valim e Mineiro de Itajubá.

Aviso aos navegantes. Quem tem a intenção de fazer essa trilha faça o quanto antes, nos informaram que a prefeitura tem a intenção de cascalhar a trilha, inclusive já foi demarcada.

Falaaaa Julião !!!!!!!

Então cara fui um prazer trilhar com todos tb !!!! Foi muito bacana :dance::dance:

ABS

jfazioni
22/09/2009, 08:52
olha o video da fuca atravessando o rio!
se num der certo, procurem no you tube: barrinho em castelhanos
tem mais de 10 videos da trilha!! abraço!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=x38YgnVY3GA]YouTube - Barrinho em Castelhanos[/URL]

jfazioni
22/09/2009, 08:53
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=jRPrjFe64as]YouTube - Barrinho em Castelhanos[/URL]

Del Carlo
22/09/2009, 08:56
Pessoal e principalmente Fabrício: desculpe-nos e muito obrigada pelo telefonema nos chamando para o passeio. Tivemos problemas: na sexta feira de manhã faleceu uma tia muito próxima e querida, avó dos meus 2 afilhados, assim tive que trazer a criançada para cá para a Ilha a fim de tirá-las do drama familiar. Não tinhamos condições de participar do passeio com vcs. Quero ver as fotos e os filminhos. Bai Monica

Monica,

Não há o que se desculpar, meus sentimentos !!!!

A trilha foi bem bacana, e estava pior que a última vezzzz !!! O Urtigão sofreu em alguns pontos !!!!!

Del Carlo
22/09/2009, 08:57
Fala Turminha!!!!!

Sensacional a Trilhinha, mas como todos sabemos, para variar, não foi nada fácil... rs...

3) Tudo bem, estou atrasado... vou aproveitar e tirar fotos: "Substitua a bateria" :parede::parede:
4) Pneu bixado... = Muito, mas muito atraso:putz::putz::putz:, porém, o pessoal de campinas/jundiaí pode ver a cobra :-P.
5) "Precisa de fita? Lógico, leva a minha que tenho síndrome de Papai-Noel". Mas ver a cara do reboque não teve preço...:odedo: hahahaha :lol::palmas:
6) "Na escuta?" = limpador de para-brisa funcionando... :putz:Um viva para o eletricista!! :dance:
7) "Já imaginou voltar e furar mais um pneu"? :putz:Na falta de um, tive problema em mais 2... um no bico, que consegui consertar na borracharia... os outros, vim vazando da ilha até Sampa...:-(:putz::putz::putz::putz:

1) Vou apelidar o macaco do troller de Vinícios, já que não vive sem um toquinho... rs... Obrigado ao carequinha por me emprestar o dele.
2) Agradeço a todos que, pacientemente ou impacientemente, me esperaram...:palmas:
3) Agradeço ao povo do expresso campinas/jundiaí, que me acompanharam no retorno.
5) Ao salgadinho isoporzitos ou estufaditos, que patrocinaram o glorioso evento.

Não agradeço:

1) Aos meus zequinhas que me abandonaram e tive de andar sozinho, contando pernilongos... (já que ficaram com a mala com o repelente)

Grande Patolino !!!!!

Foi dez esta trilha ...
... quanto aos atrasos, normal, nunca fui em uma trilha que a gente nao se atrasasse !!! hehehehheheheheheheh

Mas vc é um sortudo mesmo :concordo::concordo:

Até a próxima !!!

jfazioni
22/09/2009, 09:00
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=F1kB9NS5XV4]YouTube - Barrinho em Castelhanos[/URL]

Del Carlo
22/09/2009, 09:01
Fala Turminha!!!!!

Não agradeço:

Grande Patolino,

Foi muito bacana este passeio !!!

Vc é um sortudo mesmo !!!! Vai lá no Geninho e descasca cara, num deixa barato não ....
.... Mas para remold, já sabe pôe câmara !!!!!!

ABS
e Até a próxima trilha
e que seja breve !!!!

Del Carlo
22/09/2009, 09:03
Ao pessoal que nos acompanhou peço desculpas por não ter embarcado na balsa, o motivo foi que meu pai e o meu tio (careca) fizeram outro caminho na saída da trilha e eu fiquei esperando os bonitões chegarem, assim que eu avistei-os no guichê pagando para pegar a balsa o guardinha colocou o cone bloqueando a passagem...

Mas ai vai um obrigado pela compania em nome dos VALIM'S!!!!

Até a próxima!

Ronie e familia,

Eu ia rachando o bico das conversas via rádio sua com o Careca ...
.... Que pelo jeitão se animou em colocar uns pneus mais agressivos ......

:dance::dance::dance::dance:

Vamos marcar as próximas trilhas ......

ABS

RONIE_VALIM
22/09/2009, 11:12
Ronie e familia,

Eu ia rachando o bico das conversas via rádio sua com o Careca ...
.... Que pelo jeitão se animou em colocar uns pneus mais agressivos ......

:dance::dance::dance::dance:

Vamos marcar as próximas trilhas ......

ABS

Fala Fabrício...

Sabe como é né, quando está em família a zoação tem mais liberdade! Ainda mais quando os dois aceitam zoação sem problema!!!

E quanto aos pneus, sei não... Ele tá animado mesmo é em pegar um sedanzão (Hilux)... Vou tentar fazer ele desistir da idéia!

Grande abraço e até a próxima trilha!

OLIVEIRA
22/09/2009, 23:43
Olá Pessoal. Quanta gente fazendo Castelhanos heim Fabrício.....é isto aí realmente é uma trilha muito boa e pelo que vi tá cada vez mais difícil....rs.
JFazioni, tá animal esse seu fusca heim....parabéns!
Quem sabe ainda faço uma trilha com todos vocês ......kkkk
Quanto a Monica meus sentimentos pela perda.
Abraço a todos.:) (Ursa em repouso após a trilha da serra da Bocaina).

olha o video da fuca atravessando o rio!
se num der certo, procurem no you tube: barrinho em castelhanos
tem mais de 10 videos da trilha!! abraço!
YouTube - Barrinho em Castelhanos (http://www.youtube.com/watch?v=x38YgnVY3GA)

NilsinhoRox
23/09/2009, 01:02
Olá amigos!!!

Pelo que acompanhei nos relatos e videos, tava uma coisa maravilhosa a Trilha de Castelhanos... :dance: :concordo:

Parabens a todos pela bela aventura!!!

Venho tbm fazer um convite a todos!!! Para o evento que estamos organizando em Atibaia no dia 03/10!!! Caso não estejam marcando nesse mesmo FDS uma nova jornada para Castelhanos!!!

Evento FOR FUN ULTIMATE IN LOLÓ HOLE FARM

03/10/2009

1-Loló - UNO MILLE que vergonha!!! (Pagenro Bouquet foi vendida)
2-Nilsinho - CHAPOLIM
3-Marcio - VIAGRA ou School Bus
4-Rogério (Argentino Fanático - legalizado 100% - Desapareceu )
5-Mauricio do Beck - Eu sou de td mundo e td mundo é meu também....hehe
6-Ricardo Passoni (Rockero)
7-Thiago idealli - (tpidealli Confirmo 2x já, esse é ponta firme)
8-Milton e Pai - (Hurry-gurits (confirmado e sumido do tópico...hehehe)
9-Daniel ESPONJA e Ronaldo Sapatinho de CRISTAL... hehehe...(Só vai se pegar o TROLHA BOB ESPONJA em tempo Habil...)
10-Fernando Pedro
11-Aguinaldo e sua penteadeira de PRIMA 4X4 c/towbar!!! (confirmar)
12-Mauricio / vali - CJ5 VerdãoP
13-Paulo Tubiba - CJ5 azulão
14-Dr Fabio - CJ5 Pernelongo
15-Hassan - Samurai da Barbie
16-Zeca - Vai de Zeca mesmo, vendeu seu samurai, rsrsrs
17-Luciano - Tiozinho do Troller (O Bigode Tbm vai????)
18-Caio Jose (Savana Mostarda)
19-Proximo???

Vamo aeeeeeee povoooooo OFF-ROAD!!!!

" Não fiquem encabulado aqui só tem iniciante!!! Expert só em beber cachaça!!! "

Como o circuito tá ficando judiado, precisando de alguns ajustes e também algumas pessoas que sempre vão estão pedindo pra fazer novos obstáculos, surgiu uma idéia e venho através desse e-mail oficializar o convite a vocês.

A galera que acompanha o fórum 4x4 Brasil já tá sabendo.....
Como o preço de um retro-escavadeira é um pouco pesado para esse que vos escreve (hehehe), vamos fazer um encontro entre amigos e todos vão colaborar com uma quantia um pouco maior do que tenho cobrado normalmente para usufruirem do circuito.
Contratamos uma retro-escavadeira com um tratorista para do dia 03.10, a partir das 07:30h da manhã, onde ele estará a nossa disposição para fazer o que desejarmos no circuito. Idéias são sempre bem-vindas!!!
Assim, fica desde já definido o seguinte:
R$ 50,00 por veículo.
Cada pessoa deve levar alguns espetinhos de carne para um churras.
Bebidas podem levar ou consumir as da fazenda que são vendidas ao preço de R$ 2,00 a latinha de refrigerante ou cerveja skol.
Carvão será por conta da Fazenda....hehehehe
Caso o número de adeptos seja grande, podemos pensar em contratar duas retro-escavadeiras, assim trabalhamos em duas frentes.....hehehe
Gostaria que confirmassem a presença até no máximo dia 23.09, para que pudesse me programar.

Acompanhem o Tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=63

[]'s a todos!!!

jfazioni
24/09/2009, 11:30
opa! sou de atibaia!! onde é esse lugar ai??
putz, vou voltar das ferias dia 1º , talvez eu apareça por la...
abraço!

mrcrema
24/09/2009, 11:32
opa! sou de atibaia!! onde é esse lugar ai??
putz, vou voltar das ferias dia 1º , talvez eu apareça por la...
abraço!

Fala amigo

entra no site, dá uma olhada,

www.fazendasantarosa.com.br (http://www.fazendasantarosa.com.br)

vamos lá, dia 03/10, vamos fazer uma bagunça legal.

valew

jfazioni
28/09/2009, 19:37
nada não, é só pra voltar p/ 1º página! rsrsrs
com a interdiçaõ da trilha esse tópico vai pro fundo do baú...
abraços!!

RONIE_VALIM
28/09/2009, 23:11
nada não, é só pra voltar p/ 1º página! rsrsrs
com a interdiçaõ da trilha esse tópico vai pro fundo do baú...
abraços!!

Você tem alguma informação sobre o que será feito na trilha com esta tal interdição? Sabe se já está interditada?

Abs!

Monica
01/10/2009, 08:29
Olá pessoal! Andei meio sumida, muito trabalho, muita coisa pra resolver, dormindo cedo etc etc. Adorei todas as fotos e filmes. Vcs se divertiram muito né? Pena que eu não pude ir, estava com 2 crianças junto, é muita responsabilidade.
O Dalai Lama em breve será adaptado para os passeios interessantes. É só entrar uma $$ a mais e pronto! Encomendei lá no Chico Boi 4 pneus MUD usados, aparecem pessoas querendo fazer rolo lá na oficina dele e os preços são bem legais, veremos... De resto tudo na Paz! Abços a todos. Monica

RONIE_VALIM
01/10/2009, 10:24
Olá pessoal! Andei meio sumida, muito trabalho, muita coisa pra resolver, dormindo cedo etc etc. Adorei todas as fotos e filmes. Vcs se divertiram muito né? Pena que eu não pude ir, estava com 2 crianças junto, é muita responsabilidade.
O Dalai Lama em breve será adaptado para os passeios interessantes. É só entrar uma $$ a mais e pronto! Encomendei lá no Chico Boi 4 pneus MUD usados, aparecem pessoas querendo fazer rolo lá na oficina dele e os preços são bem legais, veremos... De resto tudo na Paz! Abços a todos. Monica

Bom dia! Você tem alguma informação se a trilha será interditada para reforma mesmo? Sabe nos dizer o que está por vim?

Só espero que não façam o mesmo que fizeram no morro Santo Antônio em Caraguá...

negreira
01/10/2009, 10:47
Bom dia! Você tem alguma informação se a trilha será interditada para reforma mesmo? Sabe nos dizer o que está por vim?

Só espero que não façam o mesmo que fizeram no morro Santo Antônio em Caraguá...

NEM me lembro disso......
melhor esquecer............
de SANTO ANTONIO deveriam mudar para beato antonio...
depois da $%#@*(£¢²³ que fizeram....

douglas.oliveira
01/10/2009, 10:53
Bom dia,

Segue um link sobre o que esta sendo feito na trilha para castelhanos:

http://www.ilhabela.sp.gov.br/portugues/ver_conteudo_foto2.php?cod_conteudo=0001803 (http://www.ilhabela.sp.gov.br/portugues/ver_conteudo_foto2.php?cod_conteudo=0001803)

Abraços!

Douglas

tpidealli
01/10/2009, 10:54
Pessoal,

Estou querendo ir no feriado do dia das crianças como esta castelhanos?
esta aberto? tem alguem que pensane ir pra la no feriado...estou querendo acampar por la...

abracos!

tpidealli
01/10/2009, 10:57
Incrivel como esse pessoal adora asfalto....
num sei para que ir ao litoral se é pra ficar andando no asfalto e queimando os pés rsss
pqp fica em sao paulo entao!!
adorao pavimentar tudo!! q mer$#@

Bom dia,

Segue um link sobre o que esta sendo feito na trilha para castelhanos:

http://www.ilhabela.sp.gov.br/portugues/ver_conteudo_foto2.php?cod_conteudo=0001803 (http://www.ilhabela.sp.gov.br/portugues/ver_conteudo_foto2.php?cod_conteudo=0001803)

Abraços!

Douglas

Júlio Neto
01/10/2009, 13:47
Olá galera. Para matar a saudades estou enviando um link com as fotos do passeio feito no dia 19 de setembro...

Abraço a todos

http://picasaweb.google.com/jonas.barbarini/IlhaBela19092009?authkey=Gv1sRgCN_3hL7QjcS-yAE (http://picasaweb.google.com/jonas.barbarini/IlhaBela19092009?authkey=Gv1sRgCN_3hL7QjcS-yAE)#

RONIE_VALIM
01/10/2009, 15:42
Olá galera. Para matar a saudades estou enviando um link com as fotos do passeio feito no dia 19 de setembro...

Abraço a todos

http://picasaweb.google.com/jonas.barbarini/IlhaBela19092009?authkey=Gv1sRgCN_3hL7QjcS-yAE (http://picasaweb.google.com/jonas.barbarini/IlhaBela19092009?authkey=Gv1sRgCN_3hL7QjcS-yAE)#

Valeu camarada!

RONIE_VALIM
01/10/2009, 17:52
Eu já estava ficando aflito e liguei para (12) 3896-2585 e pedi informações...

Informaram que inicialmente estão apenas arrumando a parte de baixo da estrada (até chegar à portaria). E na trilha mesmo irão apenas cascalhar (não sei o nível de cascalho que irão lococar lá...) Perguntei se vão asfaltar ou concretar ou algo do tipo e disseram que com certeza não pois se trata de uma área de reserva. Falaram que a reforma irá acontecer apenas para conservar, e que carros pequenos ainda não passarão na trilha, continua ainda apenas para jipes.

E enfim, a trilha continua aberta normalmente, apenas tendo que respeitar os horários.

Ufa!

Abs a todos...

tpidealli
02/10/2009, 15:20
Ufaa

ainda bem...achei que teria que abortar o feriado para castelhanos...rs

Eu já estava fica
ndo aflito e liguei para (12) 3896-2585 e pedi informações...

Informaram que inicialmente estão apenas arrumando a parte de baixo da estrada (até chegar à portaria). E na trilha mesmo irão apenas cascalhar (não sei o nível de cascalho que irão lococar lá...) Perguntei se vão asfaltar ou concretar ou algo do tipo e disseram que com certeza não pois se trata de uma área de reserva. Falaram que a reforma irá acontecer apenas para conservar, e que carros pequenos ainda não passarão na trilha, continua ainda apenas para jipes.

E enfim, a trilha continua aberta normalmente, apenas tendo que respeitar os horários.

Ufa!

Abs a todos...