Ver Versão Completa : Trilha de Castelhanos - Ilhabela
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
Gabriel Costa
30/06/2009, 13:02
Mateus quando acampei lá podia acampar em qualquer local da praia, tando é que acampamos no encontro do rio com o mar, banho dentro do lago sem nenhuma estrutura.
Agora parece que tem um camping que tem algumas coisas prá facilitar.
Abs
Esqueci deste encontro do rio com o mar, será que rola de fazer uma pescaria de robalo no canal ou os caras do parque embaçam???:pensativo::pensativo::pensativo:
michel_nobre
30/06/2009, 13:04
Fala Michel tudo blz???
Cara esta trilha do verde é boa mesmo, conheci quando fizemos o Camel, alias o Camel só volto de carona e olhe lá!!!rsrsrs
Vamos marcar de fazer uma trilha aqui no Vale do Parabrisa (Paraiba) ai já aproveita para conhecer a turma.
Abs
Cara,
Demorô, é só combinar que eu estou dentro, agora a viatura está prontinha pra encrenca.
Eu tenho uma turma boa para fazer trilha, o pessoal geralmente vai com a familia, não tem baderneiro.
abraços
Galera Animada, eu já fiquei no Camping do Léo. É precário...
Só funciona um banheiro para todo mundo e é imundo irc :oops: pois o Léo não limpa aquilo nunca!!
( vai depender de nós né? se cada um que usar deixar limpinho para o próximo fica legal prá todos ...)
A energia de gerador só as 18 as 22 hs ai tem fila pro banho quente.
Levemos lanternas potentes porque aquilo a noite é um breu, num dá pra enxergar nem quem está do teu lado. Sério.
Tem cobertura para armar as barracas sim.
É proibido acampar na praia, nem mesmo na clareira do riozinho pode.
Prá comer tem uns botecos lá com café da manhã, PFs e outras comidinhas. Nada caro, coisa bem simples.
Sem querer ser chata mas sendo...o negócio é o seguinte: "ORGANIZAÇÃO É SINAL DE EVOLUÇÃO" mesmo em uma expedição certo? Se ficarmos todos acampados no Léo podemos deixar a coisa + habitável, mesmo pq o grupo é formado na maioria por homens e no caso do banheiro nós mulheres ficamos constrangidas.
Quem concorda levanta a mão!!
abços
Edson Lélé, me conta umas coisas... isso foi na volta né?
Que horas sairam de lá e que horas chegaram na civilização? Este é o trecho da cachoeira a esquerda?
Olha que perigo cara! Se não fosse a árvore bendita sei não...
abços e God Bless us
edson lele
30/06/2009, 22:31
Monica, nós saimos as 14:00 horas de castelhanos, mas como estavamos com dois carros com problemas macanicos, um guincho que quebrou, nós atrasamos muito no trecho conhecido como subida do sabão.
Logo quando conseguimos sair da subida seguimos tranquilo, quando a sportage caiu na vala ao lado da cachoeira que ja era a noite, mas não me recordo a hora.
Acredito que perdemos mais ou menos uma hora pr tirar ela do buraco e resumindo, saimos na portaria da reserva umas 23:30.
Atrasados ,mas muito contente de ter saido com todos integrantes da mafia da lama ilesos!!!!!
Gente tenham muito cuidado ao anoitecer pois na subida é dificil de ver a passagem da cachoeira e muito facil de cair no buraco, boa trilha a todos......
Xi então precisamos levar bastante gelo ou torcer pra fazer frio. Cerveja quente ninguém merece...
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH que uma vez na vida vou poder beber umas cervas sossegado em Castelhanos, sem precisar dirigir de volta - não no mesmo dia!!!!
[]s,
Paulo
Só funciona um banheiro para todo mundo e é imundo irc :oops: pois o Léo não limpa aquilo nunca!!
Dica, pessoal: a farmácia perto de casa vende umas "camisinhas" de vestir vaso sanitário, próprias pra quando frequentamos lugares... bem... sujos!! :-(
He he só que a camisinha veste o assento do vaso, será que lá tem? Acho que vou levar um e alugar, R$2 a sentadinha... com camisinha 4!!! :p 25 rounds e payback do meu investimento, daí pra frente é lucro eba!! :-P
Hum será que vai passar de 25? Melhor aumentar o preço... façam suas reservas agora!! 8)
Del Carlo
30/06/2009, 23:49
( vai depender de nós né? se cada um que usar deixar limpinho para o próximo fica legal prá todos ...)
Levemos lanternas potentes porque aquilo a noite é um breu, num dá pra enxergar nem quem está do teu lado. Sério.
Tem cobertura para armar as barracas sim.
É proibido acampar na praia, nem mesmo na clareira do riozinho pode.
Prá comer tem uns botecos lá com café da manhã, PFs e outras comidinhas. Nada caro, coisa bem simples.
Sem querer ser chata mas sendo...o negócio é o seguinte: "ORGANIZAÇÃO É SINAL DE EVOLUÇÃO" mesmo em uma expedição certo? Se ficarmos todos acampados no Léo podemos deixar a coisa + habitável, mesmo pq o grupo é formado na maioria por homens e no caso do banheiro nós mulheres ficamos constrangidas.
Quem concorda levanta a mão!!
abços
Chá comigo Mônica !!!!! A minha colaboração vai ser a de não tomar banho!!!!:dance::dance::dance:
Chá comigo Mônica !!!!! A minha colaboração vai ser a de não tomar banho!!!!:dance::dance::dance:
Vou montar minha barraca no canto oposto do camping... eca!
Del Carlo
01/07/2009, 00:46
Caros, eu e o Régis convidamos o Mauricio e a Lú para fazer parte do grupo. Eles darão a resposta na quinta feira.
Pra quem não sabe, o Mauricio é dono do Toyota Band Heróico cuja história deu origem a este fórum ( leia a primeira postagem)
Por essas e outras ele não pode faltar!!
abços
ps: Por favor, Pelo amor de Deus, Per Caritá... para quem for editar o nosso filminho da trilha NÃO coloque como trilha sonora as músicas do Michael Jackson... eu num guento mais rsrsrsr.
Desculpa ai Mateus rsrsrr :>):mrgreen:
Serão bem vindosssssss :concordo::concordo:
Quanto mais ...
... Melhor !!!!!:dance::dance:
Del Carlo
01/07/2009, 00:52
Olá povo,
Então já está combinado hein, na próxima trilha estou dentro!
A trilha do verde fica em Itapecerica da Serra, pertinho de São Paulo, sempre vamos e voltamos no mesmo dia, é uma mmmmmmmmmmmmmmmmuito molhada, cheia de lama, ótima para jipeiros, estou sempre por lá, é do lado do buraco do camel. Pra falar a verdade eu sou praticamente nativo do pinheirinho (aprendi dirigir na trilha do pinheirinho), daí enjoei de lá e agora só vou para o verde.
olha um video da trilha que fizemos pra vc conhece-la melhor YouTube - Verde3 - 02/11/2007 (http://www.youtube.com/watch?v=41clNBEvYg8)[/URL] meu jipe é o cj-5 verde com pneus de trator :-D ele estava sem guincho, agora está com. Este video foi feito pelo Fernando da engesa azul, ele é aqui do fórum tb.
Pô estou a fim d fazer uma trilha com vcs.
abraços
A trilha me parece muito divertida .....
... Tb gostaria de ir com vcs numa dessa ....
Mas cá pra nóis ....
...:pensativo::pensativo: vc acha que uma TR4 aguenta o tranco ????
Posso fazer essa de zequinha com vcs de inicio para avaliar o tamanho da encrenca, ou não é preciso ??
ABS
Del Carlo
01/07/2009, 00:55
Monica, nós saimos as 14:00 horas de castelhanos, mas como estavamos com dois carros com problemas macanicos, um guincho que quebrou, nós atrasamos muito no trecho conhecido como subida do sabão.
Logo quando conseguimos sair da subida seguimos tranquilo, quando a sportage caiu na vala ao lado da cachoeira que ja era a noite, mas não me recordo a hora.
Acredito que perdemos mais ou menos uma hora pr tirar ela do buraco e resumindo, saimos na portaria da reserva umas 23:30.
Atrasados ,mas muito contente de ter saido com todos integrantes da mafia da lama ilesos!!!!!
Gente tenham muito cuidado ao anoitecer pois na subida é dificil de ver a passagem da cachoeira e muito facil de cair no buraco, boa trilha a todos......
Valeu os toques amigo :concordo::concordo:
Prudência e atenção nunca é demais .....:lol::lol:
Del Carlo
01/07/2009, 00:57
Xi então precisamos levar bastante gelo ou torcer pra fazer frio. Cerveja quente ninguém merece...
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH que uma vez na vida vou poder beber umas cervas sossegado em Castelhanos, sem precisar dirigir de volta - não no mesmo dia!!!!
[]s,
Paulo
Calmaaaaaaaaaaaa amigo !!!!! não sabemos o que nos aguarda ....:pipoca:
Da última vez vc pensava a mesma coisa :parede::parede::parede:
OLá a todos.
Desculpem-me chegar tão atrasado, mas eu realmente gostaria de fazer parte do comboio.
Conheço Castelhanos jah faz um tempo...jah fiz a trilha de moto e de carro tb...
Se houver possibilidade, estou dentro.
Att
Del Carlo
01/07/2009, 02:27
OLá a todos.
Desculpem-me chegar tão atrasado, mas eu realmente gostaria de fazer parte do comboio.
Conheço Castelhanos jah faz um tempo...jah fiz a trilha de moto e de carro tb...
Att
Bem vindo ao Comboio !!!!!:concordo:
Mais umm!!!!!:palmas:
Coloca o seu nome na lista ......
Valeu Del Carlo!!!
Jipeiros no ponto de encontro em Salesópolis dia 04/07 às 06:30:
1. Paulo & Clau / Gorducha
2. Fabrício / Urtigão
3. (Salê ou IB?) Bicudo / Jabiraca (Salê ou IB??)
4. Leandro / Wrangler
5. Mateus & Janaína / Pajeirinho TR4 (the car, the legend)
6. Gabriel Costa & amigos / Engesa-Land
7. Nilsinho / L200
8. Kleber & amigos / Samurai ( talvez + 1 Rural )
9. Oliveira / Ursa
10. (a confirmar) Marcelo Pacheco / CJ5
11. (Salê ou IB??) brtracker - Giulio / ATV + amigos na Rural
12. (a confirmar) Sílvio P. / Engesa ou LR90
13. (a confirmar) RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5
Encontram o grupo ao meio-dia e meia no posto do balão da balsa em Ilhabela:
1. Mônica e Régis -> Urtigão
2. (a confirmar) Amigos do Gabriel
3. vagnermonteiro - Vagner e cia. / SW4 - BF Mud 31 - VHF/PX
4. Vucovix / Frontier XE Attack - General A/T
Vão acampar em Castelhanos e sobem de volta só no domingo 05/07 às 15h:
2. Fabrício, Mônica & Régis / Urtigão
3. Leandro / Wrangler
4. Mateus & Janaína / Pajeirinho TR4 (the car, the legend)
5. Kleber & amigos / Samurai ( talvez + 1 Rural )
6. Vucovix / Frontier XE Attack - General A/T
Sobem no sábado mesmo:
1. Nilsinho / L200
2. Oliveira / Ursa
3.
"LISTA ORIGINALMENTE POSTADA PELO PAULO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS....:)"
Del Carlo
01/07/2009, 03:57
Valeu Del Carlo!!!
2. Fabrício / Urtigão
4. Leandro / Wrangler
7. Nilsinho / L200
9. Oliveira / Ursa
12. (a confirmar) Sílvio P. / Engesa ou LR90
13. (a confirmar) RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5
2. (a confirmar) Amigos do Gabriel
Vão acampar em Castelhanos e sobem de volta só no domingo 05/07 às 15h:
3. Leandro / Wrangler
Sobem no sábado mesmo:
1. Nilsinho / L200
2. Oliveira / Ursa
3.
"LISTA ORIGINALMENTE POSTADA PELO PAULO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS....:)"
:palmas::palmas::palmas:
Vai ficar pequeno para os Hermanos Castelhanossssssssss;);)
Del Carlo
01/07/2009, 05:17
OLá a todos.
Att
Mande seu fone por MP para mim ...
... Assim temos um canal de comunicação para o dia "D" ...
Se vc tiver PX estaremos no canal 16 !!!
:concordo:
Mande seu fone por MP para mim ...
... Assim temos um canal de comunicação para o dia "D" ...
Se vc tiver PX estaremos no canal 16 !!!
Blz!
Já mandei.
Quando puder mande o seu pra mim.
Até lá então
Gde Abraço!:concordo:
michel_nobre
01/07/2009, 22:29
A trilha me parece muito divertida .....
... Tb gostaria de ir com vcs numa dessa ....
Mas cá pra nóis ....
...:pensativo::pensativo: vc acha que uma TR4 aguenta o tranco ????
Posso fazer essa de zequinha com vcs de inicio para avaliar o tamanho da encrenca, ou não é preciso ??
ABS
Cara, combinado então, na próxima eu aviso aqui, e vc já está escalado como meu zeca.
Na entrada da trilha tem 1 posto de gasolina, vc pode ir de TR4 até o começo da trilha, se vc achar q não dá, volta e deixa no posto.
Mas eu acho q o único problema lá é de ficar atolado, e entrar água dentro do teu carro, pq quase não tem erosões por lá, só lama mesmo.
qqer coisa estamos aí.
abraços
Del Carlo
01/07/2009, 23:30
Cara, combinado então, na próxima eu aviso aqui, e vc já está escalado como meu zeca.
Na entrada da trilha tem 1 posto de gasolina, vc pode ir de TR4 até o começo da trilha, se vc achar q não dá, volta e deixa no posto.
Mas eu acho q o único problema lá é de ficar atolado, e entrar água dentro do teu carro, pq quase não tem erosões por lá, só lama mesmo.
qqer coisa estamos aí.
abraços
Fechadissimo .....:dance:
Vou de Zeca na primeira e analisar o tamanho da encrenca depois veremos se a TR vai .....:concordo::concordo:
ABS
kmoretto
02/07/2009, 08:32
Só confirmando, encontro a partir das 06:30 e saída às 07:00, é isto mesmo???
[]´s
SILVIO P.
02/07/2009, 09:32
BOM DIA. SÓ ATUALIZANDO, MEU NOME ESTAVA NA LISTA COMO A CONFIRMAR,(JA RETIREI ), MAS A ESPOSA TEM JA TEM COISA POR AQUI NESTE FIM DE SEMANA, E NÃO PODEREMOS PARTICIPAR DESTA COM VCS, DESEJO A TODOS UM EXELENTE PASSEIO E ESPERO CONHECE-LOS NA PRÓXIMA.
BOA TRILHA A TODOS.
ABS,SILVIO.
2. Fabrício / Urtigão
4. Leandro / Wrangler
7. Nilsinho / L200
9. Oliveira / Ursa
12;). (a confirmar) RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5
Gabriel Costa
02/07/2009, 12:43
Até então a previsão está correta teremos bastante lama na trilha pra gente brincar, mas e quanto ao fds???? Devo levar minha capa?:dance::dance::dance:
Aos Chefes do Comboi e ROW*, o Régis passou lá na agência de passeios para Castelhanos agora pouco e foi informado que a Trilha está estragadíssima, péssima e perigosa. Disseram q até os Jipeiros dos turistas que são hiper experientes e que conhecem a estrada como a palma da mão, estão saindo de lá guinchados.
Bem, ai foi o último boletim.
*Row: rest of the world
abços
Papo furado dos toyoteiros de lá, fui esse fds para lá, esta bem ruizinha, mas nada demais, qq. 4x4 com um bf 31" faz de boa, apenas tomar cuidado nas beiras da estrada, existe buracos q. se cair neles desce barranco abaixo, uma sportage q. estava com agente caiu nesse buraco, ainda bem q. tinha um tronco para segurar ela, senão tinha dado uma merda maior.
Inclusive se alguem bater uma foto da piramba e do buraco e postar aqui eu agradeço.
É bem onde tem uma cachoeira na estrada.
Como estava noite e todos preocupados para tirar o carro dali, ninguem bateu foto da piramba.
Segue a foto dele apoiada.
Só confirmando, encontro a partir das 06:30 e saída às 07:00, é isto mesmo???
[]´s
Isso mesmo!! Até logo mais... :wink:
Paulo
Papo furado dos toyoteiros de lá, fui esse fds para lá, esta bem ruizinha, mas nada demais, qq. 4x4 com um bf 31" faz de boa, apenas tomar cuidado nas beiras da estrada, existe buracos q. se cair neles desce barranco abaixo, uma sportage q. estava com agente caiu nesse buraco
;-) Ué as 2 coisas são verdade Beto... vc mesmo acabou de dizer que sem pneu não dá e se bobear rola o barranco... :shock:
Claro que a agência vai enfatizar os perigos. Eles vendem a proteção. E a gente não deixa de ir por isso, mas se não tomarmos um baita cuidado... já vimos o que acontece.
Por que não deixou pra ir junto com a gente?!?! :confused:
Abraço,
Paulo
não estava conseguindo acessar o forum e só vi agora o topico de vcs.
Fomos em uns 8 jeeps, era aniversario de 2 camaradas e fizemos o niver deles lá.
Mas podem ir sem medo, um troller desceu com bf 31 careca e nem ligou a tração na ida e ainda pegamos chuva na ida e na volta.
Postam umas fotos depois.
Logo mais o pessoal coloca as fotos no site deles www.mafiadalama.com.br
bom passeio pra vcs.
não deixa de ir na cachoeira do gato.
não estava conseguindo acessar o forum e só vi agora o topico de vcs.
Fomos em uns 8 jeeps, era aniversario de 2 camaradas e fizemos o niver deles lá.
Mas podem ir sem medo, um troller desceu com bf 31 careca e nem ligou a tração na ida e ainda pegamos chuva na ida e na volta.
Postam umas fotos depois.
Logo mais o pessoal coloca as fotos no site deles www.mafiadalama.com.br
bom passeio pra vcs.
não deixa de ir na cachoeira do gato.
Nem fale, estou doido pra conhecer essa cachoeira do gato. E vou tentar não me esquecer de tirar umas fotos lá da cachoeirinha onde teve o acidente.
Abraço!! :-P
Paulo
Caríssimos, amanhã passarei para vcs um novo Boletim da Trilha diretamente da agência de passeios do Tuca. Tentaremos tb falar com o o Léo, com Alemão do bar de Castelhanos via rádio ( ele faz aquela trilha qse todo dia para buscar coisas na Vila) e com o Chico Boi.
Qto mais informações tivermos melhor, certo?
Vcs sabem do Urtigão - Del Carlo? Ele sumiu daqui!
Urtigão cadê vc???
abços
vagnermonteiro
02/07/2009, 20:54
Pelo que li, no PX vcs vão ficar no canal 16, certo?
E no VHF e TalkAbout?
mateugamaravilha
02/07/2009, 21:19
Prezados amigos,
Venho por meio desta mensagem manifestar opinião polêmica, sabendo do risco que corro de ser apedrejado em praça pública.
A previsão do tempo para o FDS não é nada boa. Não só deixa o passeio mais perigoso como também transforma a idéia de acampar, num dos roteiros mais vendidos pelo departamento de turismo da FUNAI.
Ante os sinais que se apresentam, estou muito tendente a abandonar o grupo, comprometendo-me ao menos a ficar rezando em casa para que tudo de certo e ninguém morra (notem a conotação dramática empregada em meu discurso persuasivo..rs).
Desta feita, considerando:
a) O clima hostil para o camping com chuva, e;
b) A periculosidade da trilha em dias de chuva acumulada;
Sugiro (sabendo, repita-se, do risco de ser apedrejado) recuarmos no projeto Castelhanos e investirmos somente no projeto Trilha de Limeira.
As vantagens seriam inúmeras, além de evidentes, a saber:
a) Poderíamos começar a trilha de limeira num horário mais condizente com as resoluções de Direitos Humanos da ONU (algo como 9:00hs da manhã);
b) Não nos exporíamos ao perigo anunciado que é pegar Castelhanos em dia de chuva (cuja semana também foi de chuva...);
c) Não nos renderíamos aos apelos turísticos dos agentes da FUNAI, evitando assim, de acamparmos na chuva;
d) Almoçaríamos com calma no litoral, possibilitando assim que nos dedicássemos a cerveja e ao famoso camarãozinho frito;
e) Prorrogaríamos Castelhanos para uma próxima oportunidade mais adequada, talvez até mesmo no fds que vem, sem prejudicar, por óbvio, o encontro no sítio do nosso amigo Marco;
Enfim, desde o início participei empolgadíssimo desta missiva, ansioso para fazer Castelhanos por mais uma vez. Entretanto, homem cauteloso que sou, sinto-me obrigado a ao menos colocar em pauta o famoso "Plano B", que tem por mérito nao excluir uma trilha do nosso FDS (já que faríamos Limeira) além do nos poupar da dor de cabeça que se anuncia.
Se minha humilde sugestão nao encontrar respaldo na voz do povo (que é a voz de Deus), acatarei pacato a deliberação democrática, oportunidade em que me recolherei ao oratório objetivando lhes enviar pensamentos positivos e de proteção divina (pois vão precisar).
Enfim, a sorte está lançada. Topam o replanejamento proposto, para focarmos a Trilha de Limeira, a partir das 9 da manhã na borracharia, com direito a almoço de confraternização na praia?
Agradeço desde já a paciência dos que conseguiram ler este e-mail até o final...
Forte abraço,
Mateus
(advogado, jipeiro cagão e lobbista)
michel_nobre
02/07/2009, 22:30
Lembrete, quem não for para castelhanos, o convite para a trilha do verde no sábado está feito hein.
Lá vai estar perfeito, hoje choveu cerca de 20mm lá em Itapecerica da serra, amanhã choverá 61mm:dance::dance::dance::dance: , e sábado não choverá, ou seja, trilha maravilhosa, muita lama, e sem chuva.
Quem quiser, é só avisar hein.
PS.: Tá dificil acessar o fórum hein!!:evil:
Prezados amigos,
Venho por meio desta mensagem manifestar opinião polêmica, sabendo do risco que corro de ser apedrejado em praça pública.
...
Mateus
Ô Mateus, relaxa. Se estiver chovendo a gente aborta, senão continua. É o que está combinado desde o começo... e só dá pra saber no dia. Agora se choveu muito antes, melhor he he. :-P
Não pode é estar chovendo forte na hora, ou ter previsão de tempestade iminente.
:stop:
Mas não dá pra sair mais tarde pra Limeira, senão a gente já decidiu que não vai com antecedência... sacou? :cool:
Outra coisa pra considerar: Castelhanos é movimentada, passa gente lá todo dia e a distância pra descer a pé se precisar é pequena. Ou seja vc só morre lá se cair do barranco. Limeira sim é ermo, dá pra se perder e passar um apuro sério até conseguir ajuda. :shock: E a Limeira não é aquela moleza da Salê-Caraguá não, tem erosões de verdade!!! :wink:
Relaxa e no sábado ao meio-dia a gente decide o que fazer. E, se vc achar que descer com os seus pneus AT é abusar da sorte, a gente consolida as pessoas lá na hora e vc pode deixar o carro... eu vou ter 4 na Gorducha, senão ofereceria, mas sempre tem alguém com espaço...
Abraços,
Paulo
Lembrete, quem não for para castelhanos, o convite para a trilha do verde no sábado está feito hein.
Lá vai estar perfeito, hoje choveu cerca de 20mm lá em Itapecerica da serra, amanhã choverá 61mm:dance::dance::dance::dance: , e sábado não choverá, ou seja, trilha maravilhosa, muita lama, e sem chuva.
Quem quiser, é só avisar hein.
PS.: Tá dificil acessar o fórum hein!!:evil:
Ô Michel, pelo que me contaram hoje Pajero só passa nessa trilha do Verde se for desmontada em pedacinhos. É isso mesmo ou nos trechos piores tem abortos pros carros mortais?
EU QUERO IR LÁ!!!!! :parede:
[]s,
Paulo
Del Carlo
02/07/2009, 22:41
BOM DIA. SÓ ATUALIZANDO, MEU NOME ESTAVA NA LISTA COMO A CONFIRMAR,(JA RETIREI ), MAS A ESPOSA TEM JA TEM COISA POR AQUI NESTE FIM DE SEMANA, E NÃO PODEREMOS PARTICIPAR DESTA COM VCS, DESEJO A TODOS UM EXELENTE PASSEIO E ESPERO CONHECE-LOS NA PRÓXIMA.
BOA TRILHA A TODOS.
ABS,SILVIO.
2. Fabrício / Urtigão
4. Leandro / Wrangler
7. Nilsinho / L200
9. Oliveira / Ursa
12;). (a confirmar) RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5
Que pena Silvio :-(:-(
Mas outras oportunidades virão:-P
ABS
Del Carlo
02/07/2009, 22:47
Caríssimos, amanhã passarei para vcs um novo Boletim da Trilha diretamente da agência de passeios do Tuca. Tentaremos tb falar com o o Léo, com Alemão do bar de Castelhanos via rádio ( ele faz aquela trilha qse todo dia para buscar coisas na Vila) e com o Chico Boi.
Qto mais informações tivermos melhor, certo?
Vcs sabem do Urtigão - Del Carlo? Ele sumiu daqui!
Urtigão cadê vc???
abços
Oi Mônica,
Estou trabalhando de madrugada, por isso só respondo a vcs à noite .....:mrgreen:
Mas amanhã estarei buscando o Urtigão de uma ultima revisão já com estepes a vontade !!!!! Falta de pneu nunca mais ...:discordo::discordo:
:concordo::concordo:Certo Paulão ? :concordo::concordo:
Não vejo a hora ...
Ansiosissiiiimooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
E no VHF e TalkAbout?
Certo PX 16.
VHF mais alguém tem?
E talkabout sugiro um canal baixo ex.: 4 com 4 (o número menor embaixo) porque os canais mais altos têm menos potência por algum motivo técnico que eu não sei bem qual é.
Por que 4-4? Oras, o produto dá 16...
[]s,
Paulo
LeandroCHT
02/07/2009, 22:51
Ô Mateus, relaxa. Se estiver chovendo a gente aborta, senão continua. É o que está combinado desde o começo... e só dá pra saber no dia. Agora se choveu muito antes, melhor he he. :-P
Não pode é estar chovendo forte na hora, ou ter previsão de tempestade iminente.
:stop:
Mas não dá pra sair mais tarde pra Limeira, senão a gente já decidiu que não vai com antecedência... sacou? :cool:
Outra coisa pra considerar: Castelhanos é movimentada, passa gente lá todo dia e a distância pra descer a pé se precisar é pequena. Ou seja vc só morre lá se cair do barranco. Limeira sim é ermo, dá pra se perder e passar um apuro sério até conseguir ajuda. :shock:
Relaxa e no sábado ao meio-dia a gente decide o que fazer. E, se vc achar que descer com os seus pneus AT é abusar da sorte, a gente consolida as pessoas lá na hora e vc pode deixar o carro... eu vou ter 4 na Gorducha, senão ofereceria, mas sempre tem alguém com espaço...
Abraços,
Paulo
Segue a previsão da Climatempo,
Sexta chuva: 27 mm.
Sábado : sol com chuva pela manhã e diminuição de nuvens a tarde, noite com céu limpo. ( 4mm de chuva)
Domingo: Sol e aumento de nuvens pela manhã, pancadas de chuva a tarde, a noite tempo aberto (7 mm de chuva).
Pessoal pela previsão o tempo vai estar bom no final de semana, a previsão de chuva é para Sábado de manhã e Domingo a tarde e mesmo assim um chuvisco (4mm).
Vou direto para Ilhabela no Sábado, não vou participar da trilha da Limeira, encontro com o grupo as 12:30 em Ilhabela
mateugamaravilha
02/07/2009, 22:52
Ok ok...
A sorte está lançada... vamos conforme combinado e seja o que Deus quiser.
Abs
Del Carlo
02/07/2009, 22:56
E no VHF e TalkAbout?
Vagner,
TalkAbout 6 no grande e 1 no pequeno !!!!
VHF?? Acho que ninguém tem :discordo:
Del Carlo
02/07/2009, 22:58
Ok ok...
A sorte está lançada... vamos conforme combinado e seja o que Deus quiser.
Abs
Pode ficar tranquilo Mateus ....:stop:
Se tiver chovendo muito o próprio pessoal la da ilha fecha a trilha ....
Vamos avaliar todos os riscos antes de descer pode ter certeza !!!!
ABS
Vagner,
TalkAbout 6 no grande e 1 no pequeno !!!!
VHF?? Acho que ninguém tem :discordo:
Opa conflitamos. 1 no grande e 6 no pequeno? He he...
Del Carlo
02/07/2009, 23:02
Ô Michel, pelo que me contaram hoje Pajero só passa nessa trilha do Verde se for desmontada em pedacinhos. É isso mesmo ou nos trechos piores tem abortos pros carros mortais?
[]s,
Paulo
Calma Paulão:stop::stop:
Vamos de Zeca de prima e lá havaliamos se dá ou não para as pajeros !!:palmas::palmas:
Calma Paulão:stop::stop:
Vamos de Zeca de prima e lá havaliamos se dá ou não para as pajeros !!:palmas::palmas:
Hvc hquer hir hde hzeca? Hbom, hmelhor hir hque hvoltar... hhe hhe!
michel_nobre
02/07/2009, 23:07
[]s,
Paulo
Então cara,
Pra falar a verdade.... Os abortos q têm lá já são foda.
na última vez q eu fui, tinha meu cj, uma engesa e um outro cj com guincho, quebrou guincho do cj do meu amigo, quase nós não voltamos de lá, rs, tivemos q desencalhar os jipes no guincho manual (entramos na trilha 9 da manhã e saimos mais de 10 da noite).
desta vez estamos indo preparadíssimos, pode cair a chuva q for. :twisted:
Del Carlo
02/07/2009, 23:10
Hvc hquer hir hde hzeca? Hbom, hmelhor hir hque hvoltar... hhe hhe!
Haahahahahahahahhahahahahaha
Foi mal:oops::oops::oops:
michel_nobre
02/07/2009, 23:18
[]s,
Paulo
Cara, tem outra coisa,
Em relação à pajero, acho q o máximo que pode acontecer, é ficar atolado daí a gente desastola, não corre risco de quebrar, pq lá é trilha de lama, não de erosões, erosão é que judia mais do carro.
Cara, tem outra coisa,
Em relação à pajero, acho q o máximo que pode acontecer, é ficar atolado daí a gente desastola, não corre risco de quebrar, pq lá é trilha de lama, não de erosões, erosão é que judia mais do carro.
He he a diferença é que se vc cobrir um CJ de lama, basta jogar água. Se vc cobrir uma Pajero de lama, basta jogar fora...
Claro que quando digo cobrir, é cobrir mesmo. Atolar no barro não dá nada não, chato é encher o carro de água naquelas poças que não parecem ser fundas mas são... depois cheira mal!!
Por isso que eu gosto de Castelhanos, é uma pirambeira enlameada dos diabos mas não tem um lugar que junte água... escorrega mas não afunda. Isso é importante quando seu carro em ordem de marcha tem 2 toneladas e meia.
Bom combinado, a gente vai nesse Verde qqer dia desses...
Del Carlo
03/07/2009, 00:58
Cara, tem outra coisa,
Acho que o máximo que pode realmente acontecer é entrar água ....
:pensativo:para isso no meu caso tenho que proteger o módulo do Air Bag que fica no assoalho do carro !!!!!
Vou verificar isso !!!!!
Fora o Snorkel que eu não tenho ainda ....
Caros, segue a previsão do tempo.
Gostaria de informar que as noticias q o Régis nos traz são em tempo real, "in loco" por isso mais confiáveis do que do Clima Tempo. Mateus, concordo com vc! Acampar em Castelhanos debaixo de chuva é muito ruim, programa de indio mesmo. Fazer a trilha com ela desabando ultrapassa o limite da diversão que é o nosso objetivo. Eu e o Régis decidiremos se vamos ou não depois das informações do Tuca/ Léo e Alemão hoje. Vou passa-las aqui no Forum. Fiquem ligados viu Paulo e Del Carlo?
Caso o passeio não aconteça CONVIDAMOS TODA A GALERA PARA SE ENCONTRAR NA ILHABELA E PASSARMOS DIA JUNTOS. ALMOÇAR E PASSEAR EM UM LUGARES ESQUISITOS E LINDOS ( COM BURACO, LAMA ETC) MAS BEM MAIS SEGUROS. PODEMOS INCLUSIVE FAZER UM CHURRASCO LÁ EM CASA. ESTÃO CONVIDADOS.
De qualquer maneira, indo com vcs ou não, vamos encontrá-los na Ilha, no Posto do Balão no horário combinado.
Mateus, tem lugar no seu oratório para nós?
sábado: Sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade
Domingo : Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
abços
Bicudo4x4
03/07/2009, 09:22
Fala galera tudo blz?
Estou meio afastado por problemas de saúde, peguei uma gripe dos diabos com direito febre e tudo mais.
Estou avaliando a possibilidade de fazer a Limeira com vcs, nada confirmado tudo depende de como vou estar amanhã pela manhã.
Ir no passeio e dar trabalho é complicado tanto pra mim quando para minha esposa, nossa intenção e participar e se divertir sem nenhum problema.
Paulo e Del Carlo, estou com o cel de vcs, caso acorde melhor amanhã ligo passando informações sobre meu roteiro (Se vou pela limeira, sem castelhanos ou se vou para Ilha encontrar com vcs lá)
Grande abraço
mateugamaravilha
03/07/2009, 09:32
Senhores,
Quem vai daqui de SJC? Vamos montar algum comboio para chegarmos juntos a Salesópolis as 6:30 da manha?
Abs.,
Mateus
OLA PESSOAL , TENHO ACOMPANHADO O FORUM DE VCS , ESTOU AQUI EM UBATUBA E O TEMPO NÃO TEM AJUDADO, PARECE ESTAR MELHORANDO NÃO TEM CHOVIDO.
COM RELAÇÃO A TRILHA SE PUDER GOSTARIA DE ME JUNTAR A VCS TB :dance: SEGUE UM FONE ´PRA CONTATO 15- 9114 5973 .
SE NÃO SAIR A TRILHA POÇO ME JUNTAR AO CONVITE DO NUVI BRANCA?
ABRAÇOS
ROBERTO
Gabriel Costa
03/07/2009, 12:19
Prezados amigos,
...............
Agradeço desde já a paciência dos que conseguiram ler este e-mail até o final...
Forte abraço,
Mateus
O loco tá pensando em cancelar o rolê!!!
a acampei com chuva e estando bem equipado dá até um barato visto que a batida das aguas na barraca é relaxante, é importante ressaltar, bem equipado. Mas pelo que podemos achar baseado na previsão do tempo n"ao termos chuva e dará para curtir muuito o passeio.
Gabriel Costa
03/07/2009, 12:21
Acho que o máximo que pode realmente acontecer é entrar água ....
:pensativo:para isso no meu caso tenho que proteger o módulo do Air Bag que fica no assoalho do carro !!!!!
Vou verificar isso !!!!!
Fora o Snorkel que eu não tenho ainda ....
Agente conhece a trilha com o minhoca e depois avalia. É só chamar que agente vai!!!
Só tem uma coisa ele não tem air bag:dance::dance::dance:
Gabriel Costa
03/07/2009, 12:25
Por isso que eu gosto de Castelhanos, é uma pirambeira enlameada dos diabos mas não tem um lugar que junte água... escorrega mas não afunda. Isso é importante quando seu carro em ordem de marcha tem 2 toneladas e meia.
Bom combinado, a gente vai nesse Verde qqer dia desses...[/QUOTE]
É só sair de terceira!!!:concordo::concordo::concordo:
Gabriel Costa
03/07/2009, 12:27
Fala galera tudo blz?
Estou meio afastado por problemas de saúde, peguei uma gripe dos diabos com direito febre e tudo mais.
Estou avaliando a possibilidade de fazer a Limeira com vcs, nada confirmado tudo depende de como vou estar amanhã pela manhã.
Ir no passeio e dar trabalho é complicado tanto pra mim quando para minha esposa, nossa intenção e participar e se divertir sem nenhum problema.
Paulo e Del Carlo, estou com o cel de vcs, caso acorde melhor amanhã ligo passando informações sobre meu roteiro (Se vou pela limeira, sem castelhanos ou se vou para Ilha encontrar com vcs lá)
Grande abraço
Se tiver com a gripe do porco leva ele que agente faz ele na brasa da fogueira, mas só se não tiver chovendo:parede::parede::parede:
kmoretto
03/07/2009, 12:54
Amigos,
Infelizmente terei que declinar neste passeio por problemas aqui no serviço, fica para a próxima.
Bom passeio e muito boa sorte.
[]´s
Olá Pessoal,
Estive no Paca ontem e encontrei um colega lá que fez Castelhanos agora e disse que não tem nada de assustador, que esta como sempre esteve, as vezes com um pouco mais de agua e outras vezes com um pouco menos de agua, mas as dificuldades são as mesmas, mas sempre tem um cabaço que atola e atrasa tudo, mas tudo do mesmo jeito, disse até que os buracos que tinham sido tampados com a passagem da maquina já estão lá de volta.
A unica recomendação que ele fez, foi evitar a trilha a noite, só.
Por isso, posso dizer: VÃO TRANQUILOS QUE A NOSSA SENHORA DA RIBANCEIRA ESTARÁ COM VCS, e eu gostaria muito de estar também, mas será na proxima.:parede:
BOA SORTE!
Del Carlo
03/07/2009, 17:12
Bom pessoal,
Eu estou firme forte nesta, acredito que estamos muito bem preparados ....
Só vamos avaliar se vamos para Castelhanos ou não lá na Ilha !!!!
Mas acredito que também não deve estar bem pior do que o fatidico dia dos pneus :concordo::concordo:
Amanhã estarei em Salé no Posto as 06:30 conforme combinado!! e em Castelhanos ao 12:00 !!!
Abraço a todos
Câmbio e desligo
SILVIO P.
03/07/2009, 18:24
Que pena Silvio :-(:-(
Mas outras oportunidades virão:-P
ABS
:concordo: VALEU DEL CARLO, COM CERTEZA NÃO FALTARA OPORTUNIDADE. VOU FICAR SEGUINDO VCS DAQUI EM DIANTE. :dance: .
QUEM SABE A PRÓXIMA ESTEJA BEM PRÓXIMA E CONHEÇO TODOS VCS.
ABRAÇOS AS TODOS.
SILVIO.
Olá, pessoal, é o Régis, de Ilhabela.
Vou dar uma de repórter do front:
A semana inteira foi chuva, chuvinha, chuvisco, nuvens baixas, muita neblina (não se via a montanha de Castelhanos nem a da descida da serra), frio paca, tudo te empurrrando para a cama, TV, vídeo, computador, comida e bebida... dentro de casa, claro.
Informei-me umas 3 vezes sobre a trilha e as notícias sempre foram ruins: jipeiros profissionais em comboio para uns puxarem os outros, jipeiros profissionais quebrados e coisa do gênero. O Alemão que quebrou a mola do Toyotão e esteve o consertando aqui na terça passada, estava triste e chateado com o tempo ruim, porque não entra o dindin, quebra o carro, etc. Disse a ele que ia recomendá-los a vocês, para alegra-lo. De terça para cá o tempo piorou.
Eu diria o seguinte: nessas condições o que vai valer é a aventura da trilha, pois praia nesse tempo é chata, molhada, incômoda. E vai ser uma grande aventura, preparem-se. Vai ser para "profissionais" bem equipados com CARROS ALTOS E PNEUS MUD. Carros baixos, mesmo com pneus bons vão dar trabalho, pois os facões chegam a 60-80 cm.
Anyway, estou torcendo por todos nós e estaremos esperando vocês no posto da rotatória com guarda-chuva, capa e galocha, à 12 hs, para acatar a decisão grupal. (Em tempo, se a maioria estivesse sempre certa, não teríamos o Lula e outros ícones lá de Brasilia, kkkkkkkkkkk).
Abração,
Régis 12.8111.9986 - liguem à vontade,
Gabriel Costa
03/07/2009, 19:56
A semana inteira foi chuva, chuvinha, chuvisco, nuvens baixas, muita neblina (não se via a montanha de Castelhanos nem a da descida da serra), frio paca, tudo te empurrrando para a cama, TV, vídeo, computador, comida e bebida... dentro de casa, claro.
Informei-me umas 3 vezes sobre a trilha e as notícias sempre foram ruins: jipeiros profissionais em comboio para uns puxarem os outros, jipeiros profissionais quebrados e coisa do gênero. O Alemão que quebrou a mola do Toyotão e esteve o consertando aqui na terça passada, estava triste e chateado com o tempo ruim, porque não entra o dindin, quebra o carro, etc. Disse a ele que ia recomendá-los a vocês, para alegra-lo. De terça para cá o tempo piorou.
Eu diria o seguinte: nessas condições o que vai valer é a aventura da trilha, pois praia nesse tempo é chata, molhada, incômoda. E vai ser uma grande aventura, preparem-se. Vai ser para "profissionais" bem equipados com CARROS ALTOS E PNEUS MUD. Carros baixos, mesmo com pneus bons vão dar trabalho, pois os facões chegam a 60-80 cm.
Anyway, estou torcendo por todos nós e estaremos esperando vocês no posto da rotatória com guarda-chuva, capa e galocha, à 12 hs, para acatar a decisão grupal. (Em tempo, se a maioria estivesse sempre certa, não teríamos o Lula e outros ícones lá de Brasilia, kkkkkkkkkkk).
Abração,
Sou brasileiro e não desisto nunca!!!
Se for o caso vamos e voltamos no mesmo dia, mas a trilha será feita, espero que tenha mais alguma loco pra ir comigo!!!!
Até amanhã as 12 prá você e até hoje :lol::lol::lol: as 06 lá em salê!!!
Gabriel Costa
03/07/2009, 19:59
Bom pessoal,
Eu estou firme forte nesta, acredito que estamos muito bem preparados ....
Só vamos avaliar se vamos para Castelhanos ou não lá na Ilha !!!!
Mas acredito que também não deve estar bem pior do que o fatidico dia dos pneus :concordo::concordo:
Amanhã estarei em Salé no Posto as 06:30 conforme combinado!! e em Castelhanos ao 12:00 !!!
Abraço a todos
Câmbio e desligo
Tamo junto!!!
Não vou até lá para amarelar:discordo::discordo::discordo: nem a polícia me impede de ir prá lá, só o lampião com a zabumba dela poderia:evil::evil::evil:
vagnermonteiro
03/07/2009, 20:19
Aeeeeeeeeeeeeee..... vou até levar minha pá e enxada ehhehehe
vagnermonteiro
04/07/2009, 13:42
Cade todo mundo?? 13:40 e estamos indo em 3 - o regis e a monica so vão ate a entrada do parque
mateugamaravilha
04/07/2009, 19:32
Galera... se voces soubessem o que aconteceu hoje na trilha... ai ai ai
Esperamos todos desde 12 hs na rotatória e só apareceram o Marcelo+Denise e o Vagner sózinho. 13.30 saimos para pegar o parque ainda aberto, fomos um pouco mais e voltamos chateados por não ter ido e contentes porque o tempo estava ruim, chovendo fino. O que houve com todo mundo? Ligamos umas 10 vezes, ligamos até agora, 19.30 e o telefone do Urtigão não responde. A imaginação correu solta, grandes acidentes na trilha da Limeira, inacessíveis, perdidos? E os rádios? Bem, esperamos que estejam todos bem, se divertindo e felizes e que nos liguem quando e se chegarem na Ilha.
Que tal marcarmos para a próxima semana, logo após ou no feriado, e rezar para fazer bom tempo?
Dêem notícias!!!
Régis 12.8111.9986
Mateus, para com isso poxa. Conta o que aconteceu pq estamos preocupados, ficamos esperando vcs o dia todo sem noticias. Ligue por favor 12 81119986 abços.
mateugamaravilha
04/07/2009, 22:10
Galera,
Hoje eu fui com o pessoal na Trilha da Limeira, prevendo que acabando a trilha eu voltaria para SJC (já que eu havia combinado com meu Zequinha que estaríamos de volta a tempo dele poder participar do aniversario da mae dele, a noite...).
Por volta do meio dia, fazíamos a Trilha da Limeira e o carro do Gabriel quebrou... eu já estava meio tenso porque a Trilha (que eu fazia pela primeira vez) estava começando a apresentar algumas dificuldades para alguém com pouca exeriência como eu,,, aliás, já tinha ficado numa erosao e se nao fosse a galera ajudando, talvez eu nao conseguisse ir adiante...
Fato é que com a quebra do carro do Gabriel, algumas pessoas tiveram que voltar para Sao Sebastiao tentar encontrar a peça, no intuito de consertar o carro na trilha mesmo e seguir viagem.
Eu aproveitei o comboio que foi a Sao Sebastiao e tao logo nós encontramos a peça necessária ao reparo, tive que voltar para SJC pois senao meu Zequinha ia perder o aniversário da mae dele, de certa forma por minha culpa, que estimei mal o horário de retorno sem colocar grandes margens para imprevistos (mais um sintoma da minha inexperiência).
Felizmente, acabo de ligar para o Oliveira e ele me dá notícias de que todos estao bem e que acabaram de sair da trilha... a coisa foi feia para o resto de guerreiros que conseguiram terminar a trilha... estou orgulhoso da galera e aproveito para manifestar aqui o meu respeito por todos... confesso que eu fiquei com receio de continuar a trilha e ter voltado antes do final acabou sendo providencial.
Forte abraço a todos, obrigado pela paciência e companherismo, e até a próxima.
Mateus
(jipeiro mirim)
vagnermonteiro
05/07/2009, 18:59
Bom pessoal, estamos aqui na pizzaria do pier, desfrutando uma pizza de camarão após uma maravilhosa trilha de volta de castelhanos, hehehehehe
ontem eu, o Marcelo e namorada acampamos em Castelhanos e foi bedém legal. Ah Fabricio, só pra lembrar que fomos na cachoeira do Gato HAHAHA :-))))
Amanha coloco algomas fotos.
Abrax
Bicudo4x4
05/07/2009, 19:44
Bom pessoal, estamos aqui na pizzaria do pier, desfrutando uma pizza de camarão após uma maravilhosa trilha de volta de castelhanos, hehehehehe
ontem eu, o Marcelo e namorada acampamos em Castelhanos e foi bedém legal. Ah Fabricio, só pra lembrar que fomos na cachoeira do Gato HAHAHA :-))))
Abrax
Vagner, como estava lá?? a estrada tá complicada mesmo??
Abs
Olá, pessoal, afinal, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Na próxima vou de qq jeito, com ou sem chuva. Acompanhamos, eu e a Mônica, os 2 grupos até a biquinha, com nosso pajero IO normal, baixinha, só pra ficar com mais vontade de ir até o fim, mas...
1. Segue o link para o album de fotos que tiramos.
2. Quero convidar a todos para me visitar na Ilha. Minha casa acomoda 4 pessoas bem acomodadas, é há gramado para as barracas, cozinha caipira com forno-cupim, fogão à lenha, churrasqueira, etc.
3. Gostaria de trocar dados pessoais com o grupo, não sei se há issso no fórum. Aqui vão os meus:
almeida902@terra.com.br
12.8111.9986
12.3895.8489
R dos Carijos 895, Tesouro da Colina, 11630-000 Ilhabela, SP
Divirtam-se com as fotos e me mandam as suas desta aventura!
Abração, Régis Costa
http://picasaweb.google.com.br/regisdailhabela/4X4AMIGOSDATRILHANAILHA09070502 (http://picasaweb.google.com.br/regisdailhabela/4X4AMIGOSDATRILHANAILHA09070502)#
michel_nobre
05/07/2009, 22:50
E ae galera suavera?
Como foi a trilha d vcs?
A minha foi osso, comecei dia 04 sábado as 9 da manhã, voltei pra casa as 11 da noite, e tive que retornar no dia 05 domingo para resgatar 1 jipe que havia quebrado lá dentro e não consegui resgatar, depois vou criar um tópico para relatar o dia.
Bom, por enquanto só postei 2 videos no youtube dpois mostro o restante.
YouTube - General descendo barranco ,[/URL]
YouTube - General no atoleiro[/URL]
PS.: E ae meus zecas (DelCarlo e PauloJ) quando faremos o verde?
abrços
Esperamos todos desde 12 hs na rotatória...
A trilha da Limeira estava bem difícil, as erosões um pouco mais fundas que da ultima vez e uma árvore caída no caminho que acabou levando à quebra do Engesa quando a rebocou para trás. :shock:
Poxa desculpe Régis, tínhamos que ter seus telefones à mão. E olhe que ficamos parados justo num local onde o celular pegava!!! :oops:
Mal saiu metade do grupo para procurar uma auto-peças aberta, e já chegaram duas pessoas de moto que moram na região e deram as dicas de onde procrurar. Pudemos nos falar por telefone dali, acredita... :???:
Vamos marcar a próxima por favor... ainda não fui à cachoeira do gato, não tomei minha cerveja tranquilo em Castelhanos, está difícil... :parede:
Abraços,
Paulo
SILVIO P.
06/07/2009, 08:37
:palmas:, LEGAL REGIS, NA PRÓXIMA TRILHA NA ILHA, ESPERO PODER ESTAR PRESENTE COM VCS. :dance:
ABS A TODOS.
SILVIO.
Olá, pessoal, afinal, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Na próxima vou de qq jeito, com ou sem chuva. Acompanhamos, eu e a Mônica, os 2 grupos até a biquinha, com nosso pajero IO normal, baixinha, só pra ficar com mais vontade de ir até o fim, mas...
2. Quero convidar a todos para me visitar na Ilha. Minha casa acomoda 4 pessoas bem acomodadas, é há gramado para as barracas, cozinha caipira com forno-cupim, fogão à lenha, churrasqueira, etc.
3. Gostaria de trocar dados pessoais com o grupo, não sei se há issso no fórum. Aqui vão os meus:
almeida902@terra.com.br
12.8111.9986
12.3895.8489
Abração, Régis Costa
http://picasaweb.google.com.br/regisdailhabela/4X4AMIGOSDATRILHANAILHA09070502 (http://picasaweb.google.com.br/regisdailhabela/4X4AMIGOSDATRILHANAILHA09070502)#
Renato_SJC
06/07/2009, 08:59
Pô galera, que pena que eu não pude ir, quer dizer AINDA bem que não fui se nao eu que daria trabalho a vocês, ja que no sabado a noite perdi minha embreagem... e com consequencia disso perdi meu curso pratico do JOAO... o domingo lonnnngo esse viu...
Mas parabens a todos pela aventura de castelhanos e limeira, sempre é legal ver os relatos das viagens da galera e perceber o companheirismo que existe dentro das trilhas... pelo aumenos os problemas quesurgem nas trilhas são mais faceis de resolver que os problemas do dia-a-dia..
Régis e Monica legal a iniciativa de vc's convidarem as pessoas para um dia em sua casa, isso mostra as pessoas que são... um dia acampo no quintal de vc's...kkkkkk
PAULÃO, OLIVEIRA e FABRICIO representando muito bem Os Amigos da Trilha Off Road, os caras são 10... agora quero ver vc's é no sabado dia 11 la no Marcão...
Pessoal uma boa semana a todos e até semana que veem.
Bem, depois dos contratempos tudo acabou em pizza de camarão né?
Adorei conhecer vcs. O Oliveira com a Ursa, o Fabricio com o Urtigão, o Marcelo, a Denise e seu tenis branquinho, o Vagner com seu Toyotão e os meninos quietinhos da Wangler.
Oliveira e Fabricio, adorei ser Zequinha de vcs por alguns kms da trilha, o Urtigão e a Ursa são show de bola.
Ontem conversamos (eu e o Régis) e decidimos vender o Nuvi Branca e a Ecosport e comprar uma TR4 2004/2005 para fazer um dois em um... Se puderem me ajudar a divulgar a venda coloquei um anuncio na WebMotors dos dois carros.
ECO 2005 completa placa DRU4775
Pajero IO placa DAD 1002
ambos os anuncios estão no nome e fone do Régis.
abços e boa semana para todos!!
Gabriel Costa
06/07/2009, 09:58
A trilha da Limeira estava bem difícil, as erosões um pouco mais fundas que da ultima vez e uma árvore caída no caminho que acabou levando à quebra do Engesa quando a rebocou para trás. :shock:
Poxa desculpe Régis, tínhamos que ter seus telefones à mão. E olhe que ficamos parados justo num local onde o celular pegava!!! :oops:
Mal saiu metade do grupo para procurar uma auto-peças aberta, e já chegaram duas pessoas de moto que moram na região e deram as dicas de onde procrurar. Pudemos nos falar por telefone dali, acredita... :???:
Vamos marcar a próxima por favor... ainda não fui à cachoeira do gato, não tomei minha cerveja tranquilo em Castelhanos, está difícil... :parede:
Abraços,
Paulo
Gostaria de pedir desculpas a todos pelo transtorno, creio que foi realmente uma fatalidade, mas uma fatalidade que eu e meu novo Grande Amigo Lineu Oliveira concluímos que salvou minha vida.
Meu sistema de direção como boa parte dos Jipes é composto de duas barras de direção uma que liga a caixa de direção a roda direita e outra que a liga a outra roda, ao puxar a arvore quis fazer uma "baliza" para já deixar o tronco na lateral da trilha, mas o terminal que ligava a caixa de direção a barra quebrou no parafuso que liga a caixa, coisa que segundo especialistas nunca foi visto, nosso engenheiro de materiais de plantão e piloto do Urtigão ao fazer uma análise de materiais do local em que a peça quebrou deu a sentença, essa p... já tava f.... Daí a conclusão pertinente do nosso Amigo Agostinho em pele de Lineu: Nasci de novo se esta porcaria quebra na serra ou na Carvalho Pinto eu escreveria ao senhores apenas via Chico Xavier, não mais via Fórum.
Mas como toda sorte pra tonto é pouca ainda fomos a São Tião as 2 da tarde e achamos uma mosca branca de olho azul, um terminal com a mesma medida rosca na barra (terminal de LR defender) e pasmem ROSCA ESQUERDA:shock::shock::shock:, nem o cara que me vendeu acreditou na minha sorte.
Chegamos onde estava o carro era uma 5 da tarde montei o carro e continuamos a trilha, saindo dela por volta das 9 da noite.
Galera quero agradecer de ante mão toda a força e apoio de vocês, vocês mostraram num momento de profunda tensão que são jipeiros de verdade:palmas::palmas::palmas:
Leandrão deu todo o apoio biológico levando seu irmão que era especialista em tratar de pessoas como nós...
Lineu Oliveira que conseguiu me fazer rir o tempo todo enquanto passava meu pior momento de trilheiro.
Paulão que com seu poder de organização em menos de 2 minutos me deu um plano A um B e um C de brinde.
Fabrício e cito de utilidades mais f... que o do Batman.
Forte abraço a todos e muito obrigado:concordo::concordo::concordo:
Ps: Paulo, poste o video que sua patroa fez do momento que eu quebrei o carro. Valeu
Gabriel Costa
06/07/2009, 10:04
Abraços,
Paulo
Gostaria de pedir desculpas a todos pelo transtorno, creio que foi realmente uma fatalidade, mas uma fatalidade que eu e meu novo Grande Amigo Lineu Oliveira concluímos que salvou minha vida.
Meu sistema de direção como boa parte dos Jipes é composto de duas barras de direção uma que liga a caixa de direção a roda direita e outra que a liga a outra roda, ao puxar a arvore quis fazer uma "baliza" para já deixar o tronco na lateral da trilha, mas o terminal que ligava a caixa de direção a barra quebrou no parafuso que liga a caixa, coisa que segundo especialistas nunca foi visto, nosso engenheiro de materiais de plantão e piloto do Urtigão ao fazer uma análise de materiais do local em que a peça quebrou deu a sentença, essa p... já tava f.... Daí a conclusão pertinente do nosso Amigo Agostinho em pele de Lineu: Nasci de novo se esta porcaria quebra na serra ou na Carvalho Pinto eu escreveria ao senhores apenas via Chico Xavier, não mais via Fórum.
Mas como toda sorte pra tonto é pouca ainda fomos a São Tião as 2 da tarde e achamos uma mosca branca de olho azul, um terminal com a mesma medida rosca na barra (terminal de LR defender) e pasmem ROSCA ESQUERDA:shock::shock::shock:, nem o cara que me vendeu acreditou na minha sorte.
Chegamos onde estava o carro era uma 5 da tarde montei o carro e continuamos a trilha, saindo dela por volta das 9 da noite.
Galera quero agradecer de ante mão toda a força e apoio de vocês, vocês mostraram num momento de profunda tensão que são jipeiros de verdade:palmas::palmas::palmas:
Leandrão deu todo o apoio biológico levando seu irmão que era especialista em tratar de pessoas como nós...
Lineu Oliveira que conseguiu me fazer rir o tempo todo enquanto passava meu pior momento de trilheiro.
Paulão que com seu poder de organização em menos de 2 minutos me deu um plano A um B e um C de brinde.
Ps: Paulo, poste o video que sua patroa fez do momento que eu quebrei o carro. Valeu
Bicudo4x4
06/07/2009, 10:17
Gabriel, tudo blz??
Não esquente a cabeça, Deus sabe oque faz na hora certa e no momento certo.:concordo:
Já passei por situações parecidas onde prevalecerão a união e paz de todo grupo.
Agora me diga uma coisa, estou doido para subir a limeira nesta sexta feira será que vale a pena???
Abs
Gabriel Costa
06/07/2009, 10:41
Gabriel, tudo blz??
Não esquente a cabeça, Deus sabe oque faz na hora certa e no momento certo.:concordo:
Já passei por situações parecidas onde prevalecerão a união e paz de todo grupo.
Agora me diga uma coisa, estou doido para subir a limeira nesta sexta feira será que vale a pena???
Abs
Recomendo e muito, comigo aconteceu uma fatalidade. A trilha é show e tenho certeza que depois que eu fizer o Verde que fiquei devendo para o Fabrício vou fazer o tira teima e terminar Limeira e Castelhanos com direito a cachoeira do gato e geladas em paz na praia!!!
Gabriel Costa
06/07/2009, 10:54
Gabriel, tudo blz??
Abs
Recomendo e muito, comigo aconteceu uma fatalidade. A trilha é show e tenho certeza que depois que eu fizer o Verde que fiquei devendo para o Fabrício vou fazer o tira teima e terminar Limeira e Castelhanos com direito a cachoeira do gato e geladas em paz na praia!!!
Gostaria de pedir desculpas a todos pelo transtorno, creio que foi realmente uma fatalidade...
Ô Gabriel se não fosse vc puxar aquela árvore a gente ia acabar dando meia-volta! E quebrar é um risco que todos corremos, na verdade todos compartilhamos. Por isso quando acontece, a gente resolve juntos numa boa, ué... :concordo:
Tá certo, teria sido mais prudente usar o guincho. Mas o consenso foi tentar puxando, então a responsa é do grupo todo...
Hoje cedo coloquei a gorducha no elevador do posto e dei uma examinada por baixo, por causa daquele degrau em que fiquei preso (escolhi o lado errado :parede: :parede:) e vc puxou. Pequenos danos mas nada sério. O estribo direito ficou tortinho mas o tanque de combustível logo ao lado está 100%.
He he pensei num slogan para nós: não há bom carro que resista, quando não ajuda o motorista! Será que é justo? :lol: Tou me sentindo em dívida com o carro, acho que vou mandar encerar!
O vídeo posto já já.
Abraços e até sábado 11? Dessa vez a patroa acompanha?
Paulo
Del Carlo
06/07/2009, 12:28
Abração,
Bom Mônica confirmo tudo o que vc disse !!!! Tava fei a trilha ....
... Tinha lugares que eu nunca imaginei que ficariam ruins !!! Mas .....
Demoramos um pouco para subir e trechos ruins mesmo só com o guincho para alguns integrantes (rs)!!!
Na verdade orgulhoso do Urtigão que foi e voltou com bravura além de ajudar a os companheiros. devo salientar que o Urtigão teve algumas troca de olhares com a Ursa que o ajudou a não escorregar na hora do guincho ..... :palmas::palmas::palmas:
... Sei não estes dois, pode dar namoro isso ai ???? Mas só vai depender do paizão (OLIVEIRA) !!!!!:razz::razz::razz::razz:
ABS
Gabriel Costa
06/07/2009, 13:21
(...)
Abraços e até sábado 11? Dessa vez a patroa acompanha?
(...)
Acho que esta eu vou ficar devendo para o Marcão, duvido que consiga achar as peças para o carro antes do feriado e meu mecânico está lotado de serviço.
O Minhoca vai ficar parado esta semana e vai para a o Hospital apenas semana que vem.
Del Carlo
06/07/2009, 14:50
:concordo: VALEU DEL CARLO, COM CERTEZA NÃO FALTARA OPORTUNIDADE. VOU FICAR SEGUINDO VCS DAQUI EM DIANTE. :dance: .
QUEM SABE A PRÓXIMA ESTEJA BEM PRÓXIMA E CONHEÇO TODOS VCS.
ABRAÇOS AS TODOS.
SILVIO.
Já está se falando em descer para Castelhanos novamente no dia 25 e 26 !!
Quero ir para cachoeira do gatooooooooooooo!
Del Carlo
06/07/2009, 15:01
Sou brasileiro e não desisto nunca!!!
Se for o caso vamos e voltamos no mesmo dia, mas a trilha será feita, espero que tenha mais alguma loco pra ir comigo!!!!
Até amanhã as 12 prá você e até hoje :lol::lol::lol: as 06 lá em salê!!!
Ô brasileiro dava para ter ido a Castelhanos .....
.... Estava o Bicho !!!!:concordo:
Del Carlo
06/07/2009, 15:13
Abrax
Sacanagem .......:discordo:
Vamos ver se dia 24 a noite a gente não desce ...
Del Carlo
06/07/2009, 15:18
almeida902@terra.com.br
12.8111.9986
12.3895.8489
Abração, Régis Costa
Regis e Mônica,
Primeiramente gostaria de lhes façar que foi um imenso prazer connhecer-los ......
... Puxando o saco para pedir um favor ... hahahahahhahahahah
Recebemos informações quentissimas (OK OK - Nelson Rubens), de que se a gente conseguir uma autorização na secretaria do turismo ai da ilha poderemos decer castelhanos a noite .......
A intenção da galera é decermos dia 24 a noite ......
Mas me patece que para tirar esta autorização tem que ter alguém presente ai ...
.... Se não for pedir muito, vcs acham que poderiam checar isso, uma vez que já estão ai ?????
VALEU!
Del Carlo
06/07/2009, 15:21
Só tenho um comentário a fazer ...
Achei uma moto serra por 400,00 hehehehehehehhe:dance::dance::dance::dance:
Atualizando a nova lista, pra não deixar esfriar o motor:
Jipeiros no ponto de encontro em Salesópolis dia 25/07 às 06:30:
2. Fabrício / Urtigão
3. Bicudo / Jabiraca (Salê ou IB??)
4. Leandro / Wrangler
7. Nilsinho / L200
9. Oliveira / Ursa
10.Marcelo Pacheco / CJ5
11.brtracker - Giulio / ATV + amigos na Rural
12.Sílvio P. / Engesa ou LR90
13. RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5
14. Flávio e Patricia - Branquela
2. Amigos do Gabriel
Vão acampar em Castelhanos e sobem de volta só no domingo 26/07 às 15h:
3. Leandro / Wrangler
7. Flávio e Patricia - Branquela
Sobem no sábado mesmo:
1. Nilsinho / L200
2. Oliveira / Ursa
3.
michel_nobre
06/07/2009, 15:56
Atualizando a nova lista, pra não deixar esfriar o motor:
Jipeiros no ponto de encontro em Salesópolis dia 25/07 às 06:30:
2. Fabrício / Urtigão
3. Bicudo / Jabiraca (Salê ou IB??)
4. Leandro / Wrangler
7. Nilsinho / L200
9. Oliveira / Ursa
10.Marcelo Pacheco / CJ5
11.brtracker - Giulio / ATV + amigos na Rural
12.Sílvio P. / Engesa ou LR90
13. RBM - Rodrigo/Yone - CJ-5
14. Flávio e Patricia - Branquela
2. Amigos do Gabriel
Vão acampar em Castelhanos e sobem de volta só no domingo 26/07 às 15h:
3. Leandro / Wrangler
7. Flávio e Patricia - Branquela
Sobem no sábado mesmo:
1. Nilsinho / L200
2. Oliveira / Ursa
3.
Opa, nesse ai talvez eu vá hein!
bota o meu nome ai, cj-5 General.
Só tenho uma dúvida: Será que posso entrar no parque com pneus tork? Ou é melhor eu botar os pneus 50 50 para ir?
abraços
Del Carlo
06/07/2009, 18:03
Só tenho uma dúvida: Será que posso entrar no parque com pneus tork? Ou é melhor eu botar os pneus 50 50 para ir?
abraços
Michel,
Acredito q não há restrições quanto a pneus, a única restrição fica por conta da utilização de correntes .....
Agora eu vou passar antes que vc na trilha ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vagnermonteiro
06/07/2009, 20:01
Aí galera,
Estou colocando na web algumas fotos e vídeos deste fim-de-semana (tá fazendo upload agorinha)
http://gallery.me.com/vagner.monteiro/100063
Foi beeeeeeeeeeeeeemmmmm legal. (Ainda mais dormir lá hahahaha).
Para quem perdeu: a trilha estava bem punk, mas todos que foram eram pilotos audazes com viaturas fenomenais..
Tivemos até que retirar uns troncos de 1m de diâmetro para passar ...
E na volta, diga aí Fabricio, o negócio tava feio e lindo pacas né!?! ihihih
Tô convencendo a patroa de ir no fds de 24 e 25 tb.
Del Carlo
06/07/2009, 20:10
Aí galera,
Estou colocando na web algumas fotos e vídeos deste fim-de-semana (tá fazendo upload agorinha)
http://gallery.me.com/vagner.monteiro/100063 (http://gallery.me.com/vagner.monteiro/100063)
Foi beeeeeeeeeeeeeemmmmm legal. (Ainda mais dormir lá hahahaha).
Para quem perdeu: a trilha estava bem punk, mas todos que foram eram pilotos audazes com viaturas fenomenais..
Tivemos até que retirar uns troncos de 1m de diâmetro para passar ...
E na volta, diga aí Fabricio, o negócio tava feio e lindo pacas né!?! ihihih
Tô convencendo a patroa de ir no fds de 24 e 25 tb.
Falou e disse tudo .....
Este é o homem da tecnologia, 6 GPS, 4 rádios, 1 sonar, e se tudo isso falhar o cara tem uma biruta instalada no teto do carro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Olha to pra te falar q feio daquela maneira nunca peguei não :discordo::discordo:
... mas o Urtigão me surpreendeu ......
Mas ainda estou preocupado com alguns estralos na tração dianteira ..:pensativo::pensativo:
Vamos para a próxima e tomara que seja sexta a noite :dance::dance:
vagnermonteiro
06/07/2009, 22:28
Falou e disse tudo .....
Este é o homem da tecnologia, 6 GPS, 4 rádios, 1 sonar, e se tudo isso falhar o cara tem uma biruta instalada no teto do carro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hheehe... nem me fale, agora deu uma coçeira de colocar um guincho que vc nem acredita :-):-):-):-):-)... mas primeiro tenho que fazer uns parachoques.
Fabricio, vamos checar com as OTORIDADE LOCÁR a possibilidade de descer a trilha a noite em 24/07 e tb ver esse papo de autorização. Informamos vc amanha mesmo OK OK NELSON RUBENS CAMBIO! Eu ainda estou na Ilha, vou passar a semana por aqui... e só pra dar inveja em TODOS amanhã vamos brincar um pouquinho lá na trilha de Castelhanos. Vc sabem que eu estou aprendendo né ?(a duras penas) Hoje fez um dia legal aqui com sol e exatamente agora tem uma lua cheia maravilhosa no céu estrelado.
Tb adoramos conhecer vcs!
Vê se pode me ajudar, qdo saimos da trilha ontem o 4x4 travou e não conseguimos desengatar até agora. O que vc acha q pode ter acontecido? É possivel que uma batida + forte na barra possa ter pressionado a caixa de cambio lá em baixo e encavalado a marcha? abços Mo
Vagner adorei as fotos mas não consegui ver os filmes ! Vc conheceu o É Nòis? Não acredito... é uma figura esse cara! abços
Tá pensando que o nosso Repórter Local é Fraco? Além de tudo ele tem poderes de clarividente tb! Olha estou feliz que pintou um clima entre o Urtigão e a Ursa mas num vai ser fácil não... a Ursa é muito mimada pelo papai Oliveira que no fundo quer mesmo que ela se engrace por um Sedan de garagem... abços
Bicudo4x4
07/07/2009, 09:42
Pessoal, estamos querendo subir a trilha da limeira nesta sexta feira, alguém topa?
A idéia seria sair de São José dos Campos as 7:00, seguir até São Sebastião pelo asfalto, subir a trilha da limeira e parar no Parquinho de diversões na estrada da Petrobras para fazer um churrasco.
Qq coisa estamos aqui.
Abs
michel_nobre
07/07/2009, 10:34
Vê se pode me ajudar, qdo saimos da trilha ontem o 4x4 travou e não conseguimos desengatar até agora. O que vc acha q pode ter acontecido? É possivel que uma batida + forte na barra possa ter pressionado a caixa de cambio lá em baixo e encavalado a marcha? abços Mo
Mônica,
A tração dianteira está engatada mesmo ou é apenas a luz no painel?
Faça esse teste, que vc saberá se é um problema mecânico ou apenas um problema com o sensor que é muito comum em carros que trafegam por terrenos irregulares (se for esse o problema é fácil consertar, é só tirar e limpar o sensor, se não quiser ter trabalho é só levar a um auto elétrico e ele cobrará umas 5 latinhas).
Olá Monica e Régis,
Como a mosca do barro já picou vcs e já estão pensando em trocar o 4x4, aconselho a vc ofertar sua IO nos classificados do forum no campo de quem quer comprar, pois ví que lá tem muitos procurando Pajero IO.
Boa sorte na venda e nova aquisição.
Abraço,
Flávio
Sérjão Dark Panther
07/07/2009, 15:22
abraços
Olá amigos,blz pessoal
Ta loco,vcs colocam essas fotos aí,só pra gente ficar com agua (lama) na boca ,na próxima quero ver se consigo ir tbm.
Abraços,Sérgio
Flávio, vc sempre muito gentil!
Farei isso, anunciarei aqui no forum mas tb já anunciei na WebMotors. O carro é o de placa DAD 1002. veja lá!
abços
Fabrício Caro Mio, hoje vasculhei tudo por aqui tentando saber se existe a possibilidade da trilha noturna em Castelhanos, todas as respostas foram negativas. Amanhã vou ao ultimo local : falar com a Evangelina do Visit que é um receptivo ligado a Secretaria do Turismo.
As respostas q ouvi são: "a trilha a noite é sinistra, ninguem autoriza porque para dar uma merda é fácil e ai a coisa complica! " sic diversas pessoas.
Bem, qq novidade eu aviso OK OK rsrsr
abços
Mateus, obrigada pelo seu empenho em ajudar divulgar meu carro!! Vc é muito fofo.
Que a Nossa Senhora dos Elameados da Ribanceira te abençoe.
SILVIO P.
07/07/2009, 20:25
Já está se falando em descer para Castelhanos novamente no dia 25 e 26 !!
Quero ir para cachoeira do gatooooooooooooo!
:cry::cry:. ETA, NAUM DA PRA ANTECIPAR PRA 18 E 19, NO FINAL DE SEMANA DO DIA 25 É NIVER DO MEU PAI, NÀO POSSO ABANDONA-LO. :parede:
ABS.
mateugamaravilha
07/07/2009, 20:58
Mateus, obrigada pelo seu empenho em ajudar divulgar meu carro!! Vc é muito fofo.
Que a Nossa Senhora dos Elameados da Ribanceira te abençoe.
Oloko Monica... nao precisa agradecer nao... basta convidar a gente para passar o dia aí em Ilhabela com os novos amigos para fazermos um churras e pegar uma prainha... hahahaha
To brincando... é um prazer ajudar os amigos...
Abração,
Mateus
Del Carlo
07/07/2009, 23:38
Fabricio, vamos checar com as OTORIDADE LOCÁR a possibilidade de descer a trilha a noite em 24/07 e tb ver esse papo de autorização. Informamos vc amanha mesmo OK OK NELSON RUBENS CAMBIO! Eu ainda estou na Ilha, vou passar a semana por aqui... e só pra dar inveja em TODOS amanhã vamos brincar um pouquinho lá na trilha de Castelhanos. Vc sabem que eu estou aprendendo né ?(a duras penas) Hoje fez um dia legal aqui com sol e exatamente agora tem uma lua cheia maravilhosa no céu estrelado.
Tb adoramos conhecer vcs!
:concordo::concordo::concordo:
Belo lugar para treinar em Monica !!!!!!
!!!! Mas sem gritos :mrgreen::mrgreen:
Mônica vrifique primeiro se não é só a luz no painel que está ligada ...
... Se for só a luz é simpes, pode ser sujeira no sensor !!!
Se o cambio ficou travado na posição, tenta colocar o carro em neutro para desengatar ...
Agora se vc tiver certeza que está engatada, não ande muito no asfalto não, va até um mecanico para ver :roll:
Del Carlo
07/07/2009, 23:48
Tá pensando que o nosso Repórter Local é Fraco? Além de tudo ele tem poderes de clarividente tb! Olha estou feliz que pintou um clima entre o Urtigão e a Ursa mas num vai ser fácil não... a Ursa é muito mimada pelo papai Oliveira que no fundo quer mesmo que ela se engrace por um Sedan de garagem... abços
:cry::cry::cry: por um Sedannnnn:discordo::discordo::discordo:
Não vou nem comentar com o Urtigão:discordo::discordo:
:mrgreen:
Del Carlo
07/07/2009, 23:56
Pessoal, estamos querendo subir a trilha da limeira nesta sexta feira, alguém topa?
A idéia seria sair de São José dos Campos as 7:00, seguir até São Sebastião pelo asfalto, subir a trilha da limeira e parar no Parquinho de diversões na estrada da Petrobras para fazer um churrasco.
Qq coisa estamos aqui.
Abs
Fazzz isso nãoooooo Bicudo:discordo::discordo:
Vou perder meu emprego assim :-P
Vou ter q trabalhar:cry::cry:
Mas a idéia é ótima, churras no meio da trilha !!!!!!!
Del Carlo
08/07/2009, 00:02
Fabrício Caro Mio, hoje vasculhei tudo por aqui tentando saber se existe a possibilidade da trilha noturna em Castelhanos, todas as respostas foram negativas. Amanhã vou ao ultimo local : falar com a Evangelina do Visit que é um receptivo ligado a Secretaria do Turismo.
As respostas q ouvi são: "a trilha a noite é sinistra, ninguem autoriza porque para dar uma merda é fácil e ai a coisa complica! " sic diversas pessoas.
Bem, qq novidade eu aviso OK OK rsrsr
abços
:pensativo::pensativo: puxa será que não vai ser possivel ????
ainda há a ultima chance :concordo::concordo:
Valeu o empenho Monica :concordo::concordo:
No link pessoal!!! :razz:
http://picasaweb.google.com.br/paulojanousek/LimeiraJul09?authkey=Gv1sRgCPW2_5rhuPCj7QE
Abraços,
Paulo
michel_nobre
08/07/2009, 10:23
Pessoal, amanhã no feriado do dia 09/07, estarei indo passear na fazenda do Ploesch, www.fazendasantarosa.com.br (http://www.fazendasantarosa.com.br) alguem ai está a fim?
O lugar parece ser bem bacana viu.
abraços
No link pessoal!!! :razz:
http://picasaweb.google.com.br/paulojanousek/LimeiraJul09?authkey=Gv1sRgCPW2_5rhuPCj7QE
Abraços,
Paulo
Ôpa agora sim, da primeira vez falhou o upload e só foram 2 fotos...
Olha Mateus, se vc leu aqui as últimas postagens do Régis verás que já estão convidados rsrsr. Vc, o Fabrício Urtigão, Oliveira e sua Ursa Maior, Paulo, Vagner, Marcelo e as respectivas consortes ( ou semsorte, sei lá... rsrs)
Quem sabe qdo vierem pra trilha no dia 24/07? Estamos dentro desta heim?
Como o Régis disse, o quintal é grande pra acampar e dentro da casa temos 4 camas sobrando. Só temos um agregado problemático na familia que é o Leopoldino Cristino - vulgo Léo, um cão meio pastor meio vira-lata bem insano , mas acredito que como ele foi resgatado da rua ( era do MCST - Movimento dos Cães Sem Teto ou Sem Eira nem Beira) ele curta muito a nosso grupo de devotos de Nossa Senhora dos Elameados da Ribanceira e não queira morder ninguem! rsrsr
abços
Olha Mateus, se vc leu aqui as últimas postagens do Régis verás que já estão convidados rsrsr. Vc, o Fabrício Urtigão, Oliveira e sua Ursa Maior, Paulo, Vagner, Marcelo e as respectivas consortes ( ou semsorte, sei lá... rsrs)
Quem sabe qdo vierem pra trilha no dia 24/07? Estamos dentro desta heim?
Como o Régis disse, o quintal é grande pra acampar e dentro da casa temos 4 camas sobrando. Só temos um agregado problemático na familia que é o Leopoldino Cristino - vulgo Léo, um cão meio pastor meio vira-lata bem insano , mas acredito que como ele foi resgatado da rua ( era do MCST - Movimento dos Cães Sem Teto ou Sem Eira nem Beira) ele curta muito a nosso grupo de devotos de Nossa Senhora dos Elameados da Ribanceira e não queira morder ninguem! rsrsr
abços
Olá Mônica, Régis, sem querer abusar mas... Se for mesmo impossível descer a Castelhanos dia 24, a gente poderia pernoitar aí para sair dia 25 cedinho, que tal?
Abraços,
Paulo
Pessoal, amanhã no feriado do dia 09/07, estarei indo passear na fazenda do Ploesch, www.fazendasantarosa.com.br (http://www.fazendasantarosa.com.br) alguem ai está a fim?
abraços
Aproveite... eu vou precisar trabalhar!!! :parede:
Gabriel Costa
08/07/2009, 11:50
Ôpa agora sim, da primeira vez falhou o upload e só foram 2 fotos...
O filminho da cena do crime ficou show!!! O mais legal foi o desespero no final "Perdi minha direção":parede::parede::parede::parede:
O que entortou no seu carro???
Gabriel Costa
08/07/2009, 11:54
:cry::cry::cry: por um Sedannnnn:discordo::discordo::discordo:
Não vou nem comentar com o Urtigão:discordo::discordo:
:mrgreen:
A Ursa deu umas duas piscadinhas pra minha "Engésa" mas quando eu falei o nome dele ela pensou duas vezes!!!
Gabriel Costa
08/07/2009, 11:57
abraços
Michel,
Precisamos agitar de fazer o Verde com os "Super Amigos do Off" fiquei devendo essa para eles!!!
Forte abraço
Gabriel, qual o nome do Engesa??
Gabriel Costa
08/07/2009, 14:34
O nome do meu carro é Minhoca, come muita terra!!!
Mas a Ursa não contextualizou muito bem o nome dele:putz::putz::putz:
Gabriel Costa
08/07/2009, 14:44
michel_nobre
08/07/2009, 14:51
Michel,
Precisamos agitar de fazer o Verde com os "Super Amigos do Off" fiquei devendo essa para eles!!!
Forte abraço
Gabriel,
O dia que vc for, é só me avisar que eu vou.
Adoro aquela trilha, é sinistra d+.
Daí já aproveitamos e levamos o "PauloJ" e o "DelCarlo" para eles conhecerem a trilha.
abraços
Gabriel Costa
08/07/2009, 14:52
Gabriel Costa
08/07/2009, 15:11
Gabriel Costa
08/07/2009, 15:31
Gabriel,
Daí já aproveitamos e levamos o "PauloJ" e o "DelCarlo" para eles conhecerem a trilha.
abraços
é isso aí, vou querer ir mesmo!!! vamos marcando, 1o fds de agosto por exemplo?
Gabriel Costa
08/07/2009, 15:55
Gabriel Costa
08/07/2009, 16:16
Del Carlo
08/07/2009, 23:42
Aproveite... eu vou precisar trabalhar!!! :parede:
Idem :cry::cry::cry:
Del Carlo
08/07/2009, 23:43
Gabriel,
abraços
OPA !!!! Vamos marcar sim :dance::dance::dance::dance:
Quero conhecer esta trilha !!!!!!
ABS
Gabriel Costa
09/07/2009, 10:12
é isso aí, vou querer ir mesmo!!! vamos marcando, 1o fds de agosto por exemplo?
Troquei todos meus terminais de direção, segundo o cara para meu desespero estavam todos bons, guardei todos para um emergência na trilha.
O problema agora está na caixa de direção, depois será na bomba da direção, depois na correia, depois no motor do carro...
Vou arrumar a caixa nesta semana e aí vamos ver o que dá... :?::?::?::?:
Del Carlo
09/07/2009, 19:01
Troquei todos meus terminais de direção, segundo o cara para meu desespero estavam todos bons, guardei todos para um emergência na trilha.
O problema agora está na caixa de direção, depois será na bomba da direção, depois na correia, depois no motor do carro...
Vou arrumar a caixa nesta semana e aí vamos ver o que dá... :?::?::?::?:
É isso ai amigão !!! Arruma o Miconha logo e vamos para o Verde sem precisar do cinto de utilidades !!!!!:palmas::palmas::palmas:
Olá Mônica, Régis, sem querer abusar mas... Se for mesmo impossível descer a Castelhanos dia 24, a gente poderia pernoitar aí para sair dia 25 cedinho, que tal?
Abraços,
Paulo
Opa...seja 24 à noite ou 25 de manhazinha eo to dentro dessa de novo!
Abraço a tds!
Del Carlo
09/07/2009, 21:35
Opa...seja 24 à noite ou 25 de manhazinha eo to dentro dessa de novo!
Abraço a tds!
E ai meu chapa !!! Tudo blz ????
Já descarregou os filminhos ???
Estou pegando as fotos e videos de todos para montar um videozinho ....
ABS
Beleza Pessoal! Venham, podem pernoitar aqui sim! Desta vez desceremos a trilha com vcs, não tem choro nem vela ok? Vamos combinando...
Abços Mo e Régis
GALERA, PRINCIPALMENTE O PESSOAL Q ESTEVE AQUI NA IB - CASTELHANOS NA SEMANA PASSADA....
LEVEI O NUVI BRANCA NA OFICINA DO MENEZES AQUI NA ILHA, O CARA É SHOW, O REPARO DO DIFERENCIAL ESTAVA TRITURADO O QUE OCASIONOU A TRAVA NA POSIÇÃO 4X4 LEMBRAM? VCS ACREDITAM QUE ELE FEZ UMA PEÇA PARA O CARRO? FICOU NOTA 1000 EU RECOMENDO VIU? BEM ESTIVEMOS NA TRILHA HOJE, LEMBRAMOS DE VCS É CLARO! NÃO DESCEMOS ATÉ CASTELHANOS MAS FOMOS UM BOM PEDAÇO. COMO O TEMPO MELHOROU, SOL ETC A TRILHA TAVA UMA DELICIA. FUI CONDUZINDO O CARRO E NEM GRITEI ( MUITO...):p E NEM BRIGAMOS ( RÉGIS E EU ) MUITO :-P.
BEM, GOSTARIA DE SABER ONDE POR ANDA O OLIVEIRA... HIBERNANDO COM A SUA URSA NESTAS NOITES DE INVERNO? APARECE AI CARA!!
VAMOS ACERTAR OS DETALHES DO FDS DE 24/25 E 26 DE JULHO. VCS SÃO BEM VINDOS OK?
FABRICIO URTIGÃO, AINDA NÃO TENHO NOVIDADES DO VISIT - EVANGELINA SECR. TURISMO... TEREI NOS PROXIMOS DIAS OK?
ABÇOS MO E RÉGIS
Marcelo, venha sim! Vamos combinando. Vc tem nossos fones, ligue. Abços
Del Carlo
11/07/2009, 02:07
GALERA, PRINCIPALMENTE O PESSOAL Q ESTEVE AQUI NA IB - CASTELHANOS NA SEMANA PASSADA....
LEVEI O NUVI BRANCA NA OFICINA DO MENEZES AQUI NA ILHA, O CARA É SHOW, O REPARO DO DIFERENCIAL ESTAVA TRITURADO O QUE OCASIONOU A TRAVA NA POSIÇÃO 4X4 LEMBRAM? VCS ACREDITAM QUE ELE FEZ UMA PEÇA PARA O CARRO? FICOU NOTA 1000 EU RECOMENDO VIU? BEM ESTIVEMOS NA TRILHA HOJE, LEMBRAMOS DE VCS É CLARO! NÃO DESCEMOS ATÉ CASTELHANOS MAS FOMOS UM BOM PEDAÇO. COMO O TEMPO MELHOROU, SOL ETC A TRILHA TAVA UMA DELICIA. FUI CONDUZINDO O CARRO E NEM GRITEI ( MUITO...):p E NEM BRIGAMOS ( RÉGIS E EU ) MUITO :-P.
BEM, GOSTARIA DE SABER ONDE POR ANDA O OLIVEIRA... HIBERNANDO COM A SUA URSA NESTAS NOITES DE INVERNO? APARECE AI CARA!!
VAMOS ACERTAR OS DETALHES DO FDS DE 24/25 E 26 DE JULHO. VCS SÃO BEM VINDOS OK?
FABRICIO URTIGÃO, AINDA NÃO TENHO NOVIDADES DO VISIT - EVANGELINA SECR. TURISMO... TEREI NOS PROXIMOS DIAS OK?
ABÇOS MO E RÉGIS
Boa Monica, se conseguirmos com que a prefeitura libere a nossa decida a noite .....
.... vai ser showwwwww :dance::dance::dance:
Se não liberarem, vai ser showww do mesmo jeito :mrgreen:
Nos mantenha informado Monica e vamos descer todos com gritos ou sem gritos ..... Playcenter :pipoca::pipoca:
vagnermonteiro
11/07/2009, 06:52
Eu tô doido pra ir novamente! Hj devo terminar umas adaptações no pára-choque traseiro....depois coloco umas fotos :-)
poderíamos comprar uns peixes pra assar na brasa no camping do Leo , o q vcs acham?
Pessoal, estou querendo pegar a Castelhanos novamente... quando podemos fazer um comboio para descer? Na realidade fiquei sabendo agora deste forum e tenho uma pergunta: existe alguma ferramenta disponível neste site para fazermos cadastros de pessoas interessadas em programar eventos? Seria interessante, pois então saberíamos quem vai e quando de forma transparente. Aguardo notícias!
Del Carlo
11/07/2009, 19:45
Eu tô doido pra ir novamente! Hj devo terminar umas adaptações no pára-choque traseiro....depois coloco umas fotos :-)
poderíamos comprar uns peixes pra assar na brasa no camping do Leo , o q vcs acham?
A idéia é excelente !!!! :dance::dance:
melhor será se a gente puder descer a noite :concordo::concordo:
Del Carlo
11/07/2009, 19:47
Pessoal, estou querendo pegar a Castelhanos novamente... quando podemos fazer um comboio para descer? Na realidade fiquei sabendo agora deste forum e tenho uma pergunta: existe alguma ferramenta disponível neste site para fazermos cadastros de pessoas interessadas em programar eventos? Seria interessante, pois então saberíamos quem vai e quando de forma transparente. Aguardo notícias!
Estamos combinando de descer no dia 24 a noite ou 25 pela manhã !!! Junte-se a nós ....
Vamos fazer uma lista e cada um pô seu nome nela, pelo menos assim que estamos organizando os eventos ......
Del Carlo
11/07/2009, 20:22
Hola que tál amigos .....
Vamos montar a listinha dos aventureiros.
A idéia inicial é desce castelhanos dia 24 a noite, montar as barracas e voltar dia 25 ....
... Caso a prefeitura não permitir desceremos dia 25 pela manhã e voltaremos no dia 26 ....
Fabrício/ Del Carlo pai - Urtigão - A confirmar
Paulo J. / familia - Gorducha - A confirmar
Oliveira - Ursa - A confirmar
Monica/ Regis - Nuvi - A confirmar
Vagner - SW4 - A confirmar
Gabriel - Minhoca - A confirmar
Rodrigo - Troller - A confirmar
Vucovix - Frontier - A confirmar
Michel Nobre - Engesa - A confirmar
Leandro CHT - Wrangler - A confirmar
Quem quiser é só atualizar a lista .....
ABS
michel_nobre
11/07/2009, 22:23
Hola que tál amigos .....
A idéia inicial é desce castelhanos dia 24 a noite, montar as barracas e voltar dia 25 ....
... Caso a prefeitura não permitir desceremos dia 25 pela manhã e voltaremos no dia 26 ....
Michel Nobre - Engesa - A confirmar
ABS
Apenas corrigindo, Michel Nobre é CJ-5 "General" , e não engesa.
abraços
Del Carlo
12/07/2009, 03:34
Apenas corrigindo, Michel Nobre é CJ-5 "General" , e não engesa.
abraços
Ops :oops::oops::oops: foi mal :oops::oops:
Del Carlo
12/07/2009, 03:35
[Del Carlo;928442]Hola que tál amigos .....
Michel Nobre - CJ General - A confirmar
ABS
vagnermonteiro
12/07/2009, 11:04
Atualizando a lista:
Vagner - SW4 - Desce pra Castelhanos dia 24 de manha
Fala Del Carlo!
Desculpa a demora galera, to subindo as fotos agora...
http://picasaweb.google.com.br/MarceloVuxxx/101MSDCF (http://picasaweb.google.com.br/MarceloVuxxx/101MSDCF)
Gde Abraço!
Pato jipeiro
12/07/2009, 18:30
Atualizando a lista:
Voces costumam se encontrar no Pacaembu?
FABRICIO, PLIS NÉ? O NUVI NUM CHEGA EM CASTELHANOS NEM A PAU COM OS PNEUS QUE TEM E TODO O RESTO QUE NÃO TEM RSRS. ELE SOBE MAS SIM MAS QDO COMEÇAR A DESCER ELE VAI SE DESINTEGRAR , TADINHO :putz:. E NA VOLTA VAI SER UM DEUS NOS ACUDA NAQUELA SUBIDA DO SABÃO, NEM PENSAR!:discordo:
EU E O RÉGIS VAMOS DE CARONA. ALGUEM AI SE HABILITA A CARREGAR ESTES DOIS ZEQUINHAS? URTIGÃO? URSA? VAGNER? GORDUCHA? MARCELO? QUEM?? QUEM???
NOVIDADES DO FRONT: SE VCS SOUBESSEM O QUE ACONTECEU NESTA ILHA ONTEM A NOITE.... PASSOU UM CICLONE AQUI POR VOLTA DA 1 DA MADRUGADA, SINISTRO, ATERRORIZANTE. IMAGINO QUEM ESTAVA EM CASTELHANOS, O NEGÓCIO NÃO FOI BRINCADEIRA, JURO. E HOJE O BICHO TAVA FEIO... BALSA PARADA POR CONTA DA VENTANIA E CHUVA FORTE, A FILA TAVA NO NORTE RSRSR. NÃO CONSEGUI IR EMBORA PRA SAMPA... QUE PENINHA SNIF. TO SUBINDO AMANHA CEDINHO.
BEM AGUARDAMOS TAMBÉM NOTICIAS DO MARCELO, DO VAGNER E DO OLIVEIRA
ABÇOS
Vagner, nós estamos dentro da trilha e de qualquer viatura que aceite dois zequinhas rsrsrsr. Com o NUVI eu num vô.
Abços
monica & régis
Show as fotos Marcelo! Adorei.
Parabéns a todos pela disposição e habilidade na superação dos limites
Beijos Monica
mateugamaravilha
12/07/2009, 23:52
Galera,
Os amigos da trilha estão querendo fazer um passeio de balão com passeio off-road em setembro... sei que a rota não é castelhanos, mas nao tinha como nao avisar voces...
A lista de interessados e detalhes da aventura estao aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=929112&postcount=3550 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=929112&postcount=3550)
Vumbora?
Abração
Mateus, que demais este passeio de balão!! Tô dentro, vou lá no tópico fuçar. Brigadão
http://picasaweb.google.com.br/regisdailhabela/4X4AMIGOSDATRILHANAILHA09070502# (http://picasaweb.google.com.br/regisdailhabela/4X4AMIGOSDATRILHANAILHA09070502)
mateugamaravilha
13/07/2009, 23:04
Mateus, que demais este passeio de balão!! Tô dentro, vou lá no tópico fuçar. Brigadão
Isso aí Mônica.. esse passeio balão off-road gastronomico promete!
Vamo que vamo...
Atualizando a lista:
Fabrício/ Del Carlo pai - Pajero TR4 Urtigão - A confirmar
Paulo J. / familia - Pajero Full Gorducha - A confirmar
Oliveira - Tracker Ursa - A confirmar
Gabriel - Engesa Minhoca - A confirmar
Mauricio e Lú - Toyota Band - A confirmar
ZÉQUINHAS
Monica e Régis - Nuvi Branca Pajero IO - Confirmados em busca de alguém que nos conceda 2 lugares.
Del Carlo
14/07/2009, 13:57
Fala Del Carlo!
Desculpa a demora galera, to subindo as fotos agora...
http://picasaweb.google.com.br/MarceloVuxxx/101MSDCF (http://picasaweb.google.com.br/MarceloVuxxx/101MSDCF)
Gde Abraço!
Show as fotos ...
Vou baixar para fazer o videozinho e baixar no Youtoba !!!!!:concordo:
Mas eaí? Vamos repetir a dose ????
ABS
Del Carlo
14/07/2009, 13:59
FABRICIO, PLIS NÉ? O NUVI NUM CHEGA EM CASTELHANOS NEM A PAU COM OS PNEUS QUE TEM E TODO O RESTO QUE NÃO TEM RSRS. ELE SOBE MAS SIM MAS QDO COMEÇAR A DESCER ELE VAI SE DESINTEGRAR , TADINHO :putz:. E NA VOLTA VAI SER UM DEUS NOS ACUDA NAQUELA SUBIDA DO SABÃO, NEM PENSAR!:discordo:
EU E O RÉGIS VAMOS DE CARONA. ALGUEM AI SE HABILITA A CARREGAR ESTES DOIS ZEQUINHAS? URTIGÃO? URSA? VAGNER? GORDUCHA? MARCELO? QUEM?? QUEM???
NOVIDADES DO FRONT: SE VCS SOUBESSEM O QUE ACONTECEU NESTA ILHA ONTEM A NOITE.... PASSOU UM CICLONE AQUI POR VOLTA DA 1 DA MADRUGADA, SINISTRO, ATERRORIZANTE. IMAGINO QUEM ESTAVA EM CASTELHANOS, O NEGÓCIO NÃO FOI BRINCADEIRA, JURO. E HOJE O BICHO TAVA FEIO... BALSA PARADA POR CONTA DA VENTANIA E CHUVA FORTE, A FILA TAVA NO NORTE RSRSR. NÃO CONSEGUI IR EMBORA PRA SAMPA... QUE PENINHA SNIF. TO SUBINDO AMANHA CEDINHO.
ABÇOS
Se anima ai Monica ....
... Vamos levantar o Nuvi, lift de 2,5", pneus 31" ... Não vai precisar nem de guincho !!!!!!
Vai virar o trator Nuvi !!!!!
Del Carlo
14/07/2009, 14:02
ABÇOS
Monica devo te rum lugar no Urtigão sim .......
A Ursa tb acho que consegue levar .....
Mas KD o Oliveira ???????
Sumiu !!!
Gabriel Costa
15/07/2009, 11:53
Atualizando a lista:
ZÉQUINHAS
Monica e Régis - Nuvi Branca Pajero IO - Confirmados em busca de alguém que nos conceda 2 lugares.
Devo declinar desta, existe um limite entre mau marido e pai irresponsável e eu estou quase lá...:oops::oops::oops:
A patroa está de 8 meses e o pimpolho pode dar o ar da graça a qualquer momento, mas como sou um mau marido assumido, vou fazer o verde que é aqui pertinho e posso ir e voltar no mesmo dia, mas devemos marcar logo para irmos lá o mais rápido possível.
Gabriel Costa
15/07/2009, 12:07
Atualizando a lista:
ZÉQUINHAS
Devo declinar desta, existe um limite entre mau marido e pai irresponsável e eu estou quase lá...:oops::oops::oops:
A patroa está de 8 meses e o pimpolho pode dar o ar da graça a qualquer momento, mas como sou um mau marido assumido, vou fazer o verde que é aqui pertinho e posso ir e voltar no mesmo dia, mas devemos marcar logo para irmos lá o mais rápido possível.
michel_nobre
15/07/2009, 20:08
Opaaaa, verde?????
Aí sim hein!! :twisted:
Pessoal,
Arranjei uma planilha no site brasil4x2 que sai da serra da cantareira SP e vai até o litoral norte, passando pela estrada da petrobrás, a planilha inicia pela trilha da rota, tb conhecida como trilha do presunto, na Sezefredo Fagundes, atualmente esta trilha está interditada mas podemos dar a volta por tras da pedreira, são 192km e 90% do trajeto é de estrada de terra, acho que o visu é bacana, estou vendo se consigo uma galera pra ir até ilhabela seguindo esta planilha.
Para os interessados, a planilha é esta http://www.brasil4x2.com.br/English/planilha.zip (http://www.brasil4x2.com.br/English/planilha.zip)
abraços.
Opaaaa, verde?????
Pessoal,
Arranjei uma planilha no site brasil4x2 que sai da serra da cantareira SP e vai até o litoral norte, passando pela estrada da petrobrás, a planilha inicia pela trilha da rota, tb conhecida como trilha do presunto, na Sezefredo Fagundes, atualmente esta trilha está interditada mas podemos dar a volta por tras da pedreira, são 192km e 90% do trajeto é de estrada de terra, acho que o visu é bacana, estou vendo se consigo uma galera pra ir até ilhabela seguindo esta planilha.
Para os interessados, a planilha é esta http://www.brasil4x2.com.br/English/planilha.zip (http://www.brasil4x2.com.br/English/planilha.zip)
abraços.
Super, a planilha!
Proponho marcarmos um domingo, por exemplo o primeiro ou segundo fds de agosto, para fazermos o trecho de Mairiporã até Guararema, almoçarmos por lá sem pressa na beira do rio (tem lugares bons!) e volta livre.
Que tal??
Abraços,
Paulo
Atualizando a lista:
Paulo J. / familia - Pajero Full Gorducha - Confirmado
Gabriel - Engesa Minhoca - not this time
ZÉQUINHAS
Ainda não confirmei se os meninos vêm conosco desta vez, se não vierem temos lugar na Gorducha. Vamos nos falando.
Abraços,
Paulo
michel_nobre
16/07/2009, 11:00
Super, a planilha!
Proponho marcarmos um domingo, por exemplo o primeiro ou segundo fds de agosto, para fazermos o trecho de Mairiporã até Guararema, almoçarmos por lá sem pressa na beira do rio (tem lugares bons!) e volta livre.
Que tal??
Abraços,
Paulo
Tô dentro, mas vcs vão precisar de paciencia com meu General na estrada, rs, ele é bem devagar.
Tô dentro, mas vcs vão precisar de paciencia com meu General na estrada, rs, ele é bem devagar.
Relaxa, aqui (quase) ninguém liga pra isso. O Thales e o Sérgio é que são meio pé-pesados he he... :razz:
Obrigada Paulo, valeu a sua aceitação de dois Zéquinhas. O Fabrício tb nos ofereceu um lugar e Oliveira (que sumiu, diga-se de passagem) tb deve se manifestar. To vendo que carona não vai faltar!
Bem, passei aquele e-mail seu para o Régis responder. abços Monica
ZÉQUINHAS
Ainda não confirmei se os meninos vêm conosco desta vez, se não vierem temos lugar na Gorducha. Vamos nos falando.
Abraços,
Paulo
Fabrício, super obrigada! Carona não faltará né? Bem, Evangelina ainda não me respondeu. Amanhã estarei na IB e vou voltar lá no Visit para cobrar uma resposta. Te aviso.
Cadê o Oliveira heim? Pôxa, será que a URSA comeu ele???
OLIVEIRA APARECE PLISSSSSSSSSS
abços
Gabriel Costa
16/07/2009, 20:56
Opaaaa, verde?????
Pessoal,
abraços.
Vamos neste fds fazer o verde? Posso no domingo.
Alguém é parceiro?:dance::dance::dance::dance:
Não sei porque minhas mensagens estão duplicadas, precisamos verificar este mistério com os Xamãs do forum:pensativo::pensativo::pensativo:
Gabriel Costa
16/07/2009, 21:02
Super, a planilha!
Que tal??
Abraços,
Paulo
Dependendo de como a patroa estiver sou parceiro:concordo::concordo::concordo:
Trilhas de um dia dá para encarar.
mateugamaravilha
16/07/2009, 23:07
Eu vi o Oliveira hoje no semáforo... ele e a Ursa estão vivos...
Abs.,
Mateus
Del Carlo
16/07/2009, 23:55
Super, a planilha!
Que tal??
Abraços,
Paulo
Boa Paulão !! concordo, acho justo !!!!!:concordo::concordo:
Del Carlo
16/07/2009, 23:58
Relaxa, aqui (quase) ninguém liga pra isso. O Thales e o Sérgio é que são meio pé-pesados he he... :razz:
To para te dizer que o batismo do TR do Thles poderia ser ligeirinho ...:-P:-P:-P
Del Carlo
17/07/2009, 00:03
Fabrício, super obrigada! Carona não faltará né? Bem, Evangelina ainda não me respondeu. Amanhã estarei na IB e vou voltar lá no Visit para cobrar uma resposta. Te aviso.
Cadê o Oliveira heim? Pôxa, será que a URSA comeu ele???
OLIVEIRA APARECE PLISSSSSSSSSS
abços
Mônica, vc e o Regis sempre serão bem vindos :concordo::concordo:
VC em um carro e o Regis em outro ... hahahahhahahahah:dance::dance:
para evitar brigas:putz::putz:
... brincadeirinha !!!!!!!!!!!!!!
Vc tem que ir na frente para avisá-lo pela janela que tem algu,as pedras no caminho ......
Figuraças vcs !!!!!!!!:p:p:p:p:p:p:p
Meu velho tá ansioso pelo pesseio .....
... comprou lanternas novas ... hahahahahahahahhahaha:dance::dance::dance:
VAmos lá no dia 24 vou 25 !!!!
ABS a todos
Del Carlo
17/07/2009, 00:08
Não sei porque minhas mensagens estão duplicadas, precisamos verificar este mistério com os Xamãs do forum:pensativo::pensativo::pensativo:
:cry::cry::cry: vou trabaiar este fds ....
louco para conhecer o verdeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:twisted:
To dentro galera!
E agora de PX.... :)
Atualizando a lista:
Vucovix - Frontier - Desce pra Castelhanos dia 24 de manha (se liberarem me jogo dia 24 a noite)
Caros, vc viram o que o Mateus escreveu? Ele encontrou o OLIVEIRA E A URSA no semáforo. Agora, qual semáforo não sabemos. Não sabemos tb se o Mateus chegou a falar com ele expressando-lhe nossa imensa saudade!!
Aliás o Mateus sempre nos dá noticias incompletas gerando muita ansiedade. Pow Mateus...rsrsr
Ufa! Graças a Deus que eles estão vivos!
Tem algo muito estranho... o que vcs fizeram pro Oliveira ou para a Ursa lá em Castelhanos que ele magoou e sumiu? Favor ao responsável: peça perdão em público para eles plis !! Acho mesmo que ele ficou assustado com tantos assédios à Ursa . O Urtigão e o Minhoca pegaram pesado...
Fabrício, obrigada pela sua gentileza. Se quiser vc pode dormir lá em casa com o seu pai. Temos 4 camas extras e o quintal para armar barracas.
Vc é muito sábio viu? Concordo que eu e o Régis devamos ir em carros separados para evitar confrontos diretos corpo a corpo rrsrs
bricadeirinha. Prometo q vou me comportar ok?
abços
mateugamaravilha
17/07/2009, 10:51
Mônica,
Você descobriu meu estilo literário... de fato sou um entusiasta das pausas dramáticas, conclusões suspensivas, informações lacunosas e relatos pouco claros, tudo no intuito de aumentar a tensão e ansiedade do leitor...
Eu vi o Oliveira ontem, num semáforo aqui no centro de Sao Jose dos Campos... dei uma buzinadinha, mas acho que ele nao me viu... essa buzinadinha nao respondida foi o máximo que consegui estabelecer de contato com ele... pelo menos certeza de que ele está vivo (ou estava, até ontem) eu tenho...rs
Nao poderei mesmo ir com voces no dia 24 porque visitarei parte da família em Monte Verde - MG... vou pra MonteVerde via Sao Francisco Xavier... nao chega a ser uma trilha, mas é uma estradinha de roça bem bonita..rs
Abração pra moçada!
Mateus
Del Carlo
17/07/2009, 13:13
To dentro galera!
E agora de PX.... :)
Atualizando a lista:
Vucovix - Frontier - Desce pra Castelhanos dia 24 de manha (se liberarem me jogo dia 24 a noite)
E aí meu velho ??? Trocou os Pneus ?????
Olha lá heimmmm
$ 500,00 o metro puxado do carro :dance::dance::dance:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dependendo de como a patroa estiver sou parceiro:concordo::concordo::concordo:
Trilhas de um dia dá para encarar.
Tem treinamento de parteiro? Amigo, a moça não está de 7 pra 8 meses?!?!?! :roll:
Abraços,
Paulo
RONIE_VALIM
17/07/2009, 16:16
E aí meu velho ??? Trocou os Pneus ?????
Olha lá heimmmm
$ 500,00 o metro puxado do carro :dance::dance::dance:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oloco! Posso ir também?! rsrs Cobro 250 :mrgreen:
Acho que é a última vez que o Marcelo vai de carro sem pneu heim.... Eu acho 8)
Venho acompanhando o tópico de vcs e louco pra colocar meu nome na lista, mas meu carro tá quaaaaase bão, assim que tiver bão eu vou! Se me permitirem, claro!
Bom passeio pra todos!
Fabrício, estive há pouco na Secretaria do Meio Ambiente aqui na Ilhabela seguindo as orientações da Evangelina. Falei com a Srta. DETE ( de Bernardete) verificando a possibilidade de liberação da Trilha na noite do dia 24/07. Fui informada de que È POSSIVEL mediante ao envio de uma solicitação detalhada nossa, que será analisada por eles e que poderá aceita ou não.
Para tal devemos enviar um e-mail de solicitação bem detalhado para peilhabela@fflorestal.sp.gov.br aos cuidados de Carolina Bio Poletto.
Neste email de solicitação devem constar as seguintes infos:
- Origem do grupo e informações gerais sobre os participantes
- Quantidade de carros e de participantes
- Modelo dos carros e equipamentos de segurança
- Experiencia dos condutores
- De onde são os participantes - cidades de origem
- Horario de ida a Castelhanos ( noturno)
- Qual a data
- Pq queremos o grupo quer ir de noite
- etc etc + o que vc achar necessário
Bem, a Srta Dete informou que a estrada está perigosa para a trilha noturna e que a solicitação deve ser bem explicitada, mostrando a seriedade e maturidade do grupo. A Secretaria do Meio Ambiente só liberará se considerarem viável a situação do grupo, estrada etc...
Vc administra isso?
Aguardo sua resposta. Qq coisa ligue. Estou aqui na IB no meu celular ou no do Régis.
abços
Marco-Maga
17/07/2009, 18:43
Mônica,
Você descobriu meu estilo literário... de fato sou um entusiasta das pausas dramáticas, conclusões suspensivas, informações lacunosas e relatos pouco claros, tudo no intuito de aumentar a tensão e ansiedade do leitor...
Eu vi o Oliveira ontem, num semáforo aqui no centro de Sao Jose dos Campos... dei uma buzinadinha, mas acho que ele nao me viu... essa buzinadinha nao respondida foi o máximo que consegui estabelecer de contato com ele... pelo menos certeza de que ele está vivo (ou estava, até ontem) eu tenho...rs
Nao poderei mesmo ir com voces no dia 24 porque visitarei parte da família em Monte Verde - MG... vou pra MonteVerde via Sao Francisco Xavier... nao chega a ser uma trilha, mas é uma estradinha de roça bem bonita..rs
Abração pra moçada!
Mateus
Nossa Senhora da Trilha....:putz:
Isso é papo de advogado..... :pensativo:
Monica, não caia no papo do Mateus não... kkkkk :lol:
Nos tribunais isso deve funcionar..... kkkkkk
Brincadeiras a parte, Mateus foi bom conhecer vc e a dna patroa, o sitio esta sempre de porteiras abertas... Apesar desse pessoal agora só pensar em castelhanos...
Regis e Monica, indo a Sto Ant do Pinhal não deixem de ligar.
Abs.
Gabriel Costa
17/07/2009, 19:06
:cry::cry::cry: vou trabaiar este fds ....
louco para conhecer o verdeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:twisted:
E o Jipeiro Mirim ainda quer ser engenheiro:lol::lol::lol:
Gabriel Costa
17/07/2009, 19:12
Tem treinamento de parteiro? Amigo, a moça não está de 7 pra 8 meses?!?!?! :roll:
Abraços,
Paulo
O pimpolho(a) dá sinais de que está pra nascer, aí dá para saber se ele vai nascer nas semanas seguintes. Se ela estiver indicando estes sinais aí eu não vou em nenhuma trilha. Graças a deus a médica dela é trilheira e me deu essa dica.
Gabriel Costa
17/07/2009, 19:17
Fabrício, estive há pouco na Secretaria do Meio Ambiente aqui na Ilhabela seguindo as orientações da Evangelina. Falei com a Srta. DETE ( de Bernardete) verificando a possibilidade de liberação da Trilha na noite do dia 24/07. Fui informada de que È POSSIVEL mediante ao envio de uma solicitação detalhada nossa, que será analisada por eles e que poderá aceita ou não.
Para tal devemos enviar um e-mail de solicitação bem detalhado para peilhabela@fflorestal.sp.gov.br aos cuidados de Carolina Bio Poletto.
- Qual a data
Bem, a Srta Dete informou que a estrada está perigosa para a trilha noturna e que a solicitação deve ser bem explicitada, mostrando a seriedade e maturidade do grupo. A Secretaria do Meio Ambiente só liberará se considerarem viável a situação do grupo, estrada etc...
Vc administra isso?
Aguardo sua resposta. Qq coisa ligue. Estou aqui na IB no meu celular ou no do Régis.
abços
Espero que dê tudo certo:concordo:
Marco, eu e o Régis adoramos SA Pinhal, SB Sapucai e Gonçalves. Vamos sempre. Aliás ultimamente estamos com saudade da roça !! Qdo formos te ligaremos ok? Obrigada pelo seu gentil convite.
abços
Mônica,
Abração pra moçada!
Mateus
Mateus, o Marco tem razão, eta papo de advogado heim? rsrsrsr
Agora vem cá, o Oliveira nem responder a buzinada? Ele só pode estar magoado mesmo (já cantei a bola em resposta anterior rsrsrsr).
Qto ao seu passeio, bem, o caminho para S FXavier é meio sem graça né? Castelhanos estará beeeeemm mais emocionante!! Espero que um dia vcs venham junto!
Ainda não vendi o Nuvi e dei uma melhorada no preço. Se o seu amigo tiver interesse pede pra ele me ligar ok? abços procê e pra Jana.
michel_nobre
18/07/2009, 04:15
Puts Gabriel,
Neste domingo pra mim tá osso, vou receber em casa uns parentes do interior, e eles chegam justo no domingo.
Mas to na pegada de voltar pro verde, gosto pra caramba de lá, e tenho uma turma de 5 jipes bem tratorzão pra irem conosco. Se quiser deixar algo combinado para começo de agosto, posso ir sem problemas.
abraços
Gabriel Costa
18/07/2009, 13:15
Puts Gabriel,
Neste domingo pra mim tá osso, vou receber em casa uns parentes do interior, e eles chegam justo no domingo.
Mas to na pegada de voltar pro verde, gosto pra caramba de lá, e tenho uma turma de 5 jipes bem tratorzão pra irem conosco. Se quiser deixar algo combinado para começo de agosto, posso ir sem problemas.
abraços
blz... podemos fechar sim.
Tenho um primo que mora na granja e vou ver com ele se ele vai com alguém.
Forte abraço
mateugamaravilha
18/07/2009, 17:17
Nossa Senhora da Trilha....:putz:
Isso é papo de advogado..... :pensativo:
Monica, não caia no papo do Mateus não... kkkkk :lol:
Nos tribunais isso deve funcionar..... kkkkkk
Brincadeiras a parte, Mateus foi bom conhecer vc e a dna patroa, o sitio esta sempre de porteiras abertas... Apesar desse pessoal agora só pensar em castelhanos...
Regis e Monica, indo a Sto Ant do Pinhal não deixem de ligar.
Abs.
Fala Marcão,
Foi um prazer para todos nós aquele encontro no churras... pude comprovar sua fama de ótimo anfitrião... espero um dia poder retribuir sua gentileza e parceria!
Acabo de vislumbrar uma chance de 7% de eu ir a Castelhanos com voces... se miar o esquema de ir a noite, a idéia seria ir e voltar no mesmo dia? no dia 25?
Abração,
Mateus
Marco-Maga
18/07/2009, 18:24
Fala Marcão,
Foi um prazer para todos nós aquele encontro no churras... pude comprovar sua fama de ótimo anfitrião... espero um dia poder retribuir sua gentileza e parceria!
Acabo de vislumbrar uma chance de 7% de eu ir a Castelhanos com voces... se miar o esquema de ir a noite, a idéia seria ir e voltar no mesmo dia? no dia 25?
Abração,
Mateus
Grande Mateus...
Foi um prazer te-los la no sitio, e quando quiserem ta as ordens as porteiras estão sempre abertas.... :dance:
Bom fim de semana....
Abs.
Del Carlo
19/07/2009, 15:11
Caros, vc viram o que o Mateus escreveu? Ele encontrou o OLIVEIRA E A URSA no semáforo. Agora, qual semáforo não sabemos. Não sabemos tb se o Mateus chegou a falar com ele expressando-lhe nossa imensa saudade!!
Aliás o Mateus sempre nos dá noticias incompletas gerando muita ansiedade. Pow Mateus...rsrsr
Ufa! Graças a Deus que eles estão vivos!
Tem algo muito estranho... o que vcs fizeram pro Oliveira ou para a Ursa lá em Castelhanos que ele magoou e sumiu? Favor ao responsável: peça perdão em público para eles plis !! Acho mesmo que ele ficou assustado com tantos assédios à Ursa . O Urtigão e o Minhoca pegaram pesado...
Fabrício, obrigada pela sua gentileza. Se quiser vc pode dormir lá em casa com o seu pai. Temos 4 camas extras e o quintal para armar barracas.
Vc é muito sábio viu? Concordo que eu e o Régis devamos ir em carros separados para evitar confrontos diretos corpo a corpo rrsrs
bricadeirinha. Prometo q vou me comportar ok?
abços
Valeu Mônica, vou conversar com o meu velho .....
Del Carlo
19/07/2009, 15:13
[vucovix;932869]To dentro galera!
Atualizando a lista:
Fabrício/ Del Carlo pai - Pajero TR4 Urtigão - Confirmado
Del Carlo
19/07/2009, 15:18
- Qual a data
Vc administra isso?
abços
Sendo assim peço para que todos que queiram descer durante a noite que me passem todos os dados solicitados acima via MP, para que eu monte um e-mail e envie para a prefeitura da Ilha .....
... aliás é preferivel que o Mateus com toda a lábia de advogado o faça :concordo::concordo:
hehehehhe
mas temos que ser rápidos pelo menos até terça feira :pensativo::pensativo:
Valeu
:pipoca::pipoca::pipoca:
Del Carlo
19/07/2009, 15:21
blz... podemos fechar sim.
Tenho um primo que mora na granja e vou ver com ele se ele vai com alguém.
Forte abraço
A essa hora .....
..... O Gabriel deve estar se divertindo no verde ....
"... e eu aqui descascando batata no porão ......"
Jipeiro Mirimmmmmmmmm, sai dessa de ser engenheirooooooooooooooooo :D:D:D:D
mateugamaravilha
19/07/2009, 21:40
Ueba!
As chances de eu ir acabam de subir de 7% para 45,44%.... só vou poder confirmar na quinta, mas tudo indica que acabaremos indo sim...
Só uma pergunta... como eu já senti que o tempo hábil que temos nao é suficiente para termos nossa ida noturna aprovada, o que vai acabar rolando mesmo é ir no dia 25... alguns irao acampar lá, para voltar no dia 26, se eu bem entendi, certo?
A pergunta que faço é... ALGUÉM PRETENDE VOLTAR NO MESMO DIA, OU SEJA, NO DIA 25????
Pergunto isso porque minha tendência é ser da turma do bate e volta....
Bom.. vamos acompanhando as cenas dos próximos capítulos...
ps: Fabrício, teria o maior prazer em ajudar na missao diplomática junto à Prefeitura de Ilhabela para liberação do passeio noturno, mas pela quantidade e qualidade das informações requeridas, pode ter certeza que essa aprovação é quase um parto... nao vai rolar fazer de uma semana para a outra... vai por mim... to acostumado a lidar com esse tipo de pedido e a burocracia é foda... demora mesmo...
Abração
mateugamaravilha
19/07/2009, 21:43
Atualizando a lista:
Mateus e Jana - CARcará - A confirmar
Gabriel Costa
20/07/2009, 09:59
Ueba!
As chances de eu ir acabam de subir de 7% para 45,44%.... só vou poder confirmar na quinta, mas tudo indica que acabaremos indo sim...
Só uma pergunta... como eu já senti que o tempo hábil que temos nao é suficiente para termos nossa ida noturna aprovada, o que vai acabar rolando mesmo é ir no dia 25... alguns irao acampar lá, para voltar no dia 26, se eu bem entendi, certo?
A pergunta que faço é... ALGUÉM PRETENDE VOLTAR NO MESMO DIA, OU SEJA, NO DIA 25????
ps: Fabrício, teria o maior prazer em ajudar na missao diplomática junto à Prefeitura de Ilhabela para liberação do passeio noturno, mas pela quantidade e qualidade das informações requeridas, pode ter certeza que essa aprovação é quase um parto... nao vai rolar fazer de uma semana para a outra... vai por mim... to acostumado a lidar com esse tipo de pedido e a burocracia é foda... demora mesmo...
Abração
Foda ... seria um termo técnico da rebuscada vernácula do colega ou apenas um jurisdequês motivador. Data Maxima Venia que p322a é essa de 45,44% o cara é dotô ou apenas mais um engenheiro no ninho.
Gabriel Costa
20/07/2009, 10:10
A essa hora .....
..... O Gabriel deve estar se divertindo no verde ....
"... e eu aqui descascando batata no porão ......"
Jipeiro Mirimmmmmmmmm, sai dessa de ser engenheirooooooooooooooooo :D:D:D:D
Nobre colega engenheiro,
Todo castigo pra corno é pouco, minha empregada deu o cano no sabadão, lembre-se que estou em Osasco, quem não pegou a gripe do porco nesta p544a, não pode nem mais frequentar reuniões do rotary festinhas de criança, restaurantes, sendo assim ela "pegou" a gripe e para preservar a minha esposa ela decidiu que quem tinha que lavar banheiro esta semana era eu...
POr isso pare de reclamar porque nada é tão ruim que não possa piorar um pouquinho.
mateugamaravilha
20/07/2009, 13:44
Foda ... seria um termo técnico da rebuscada vernácula do colega ou apenas um jurisdequês motivador. Data Maxima Venia que p322a é essa de 45,44% o cara é dotô ou apenas mais um engenheiro no ninho.
Hahaha...
Gabriel, é que depois que um amigo estatístico disse que 65,44% das estatísticas são "furada", eu perdi totalmente o respeito por esses exercícios de futurologia supostamente embasados na "matemática", e por isso, mesmo sendo advogado, me sinto autorizado a utilizar da ciência alheia.
Abs.,
Del Carlo
20/07/2009, 14:09
Ueba!
Abração
Vc tem razão Matheus acho que tá muito em cima para a autorização !!
Mas garanto minha presença no sábado de manhã com retorno no domingão :dance::dance:
Marco-Maga
20/07/2009, 14:11
Pessoal,
Fico feliz de fazer parte deste grupo do bem!!
Queria parabenizar a todos pelo dia do amigo!!
Que continuemos sendo solidarios,fazendo o bem e nos ajudando como sempre foi...
Tenham um bom dia e sempre que precisarem podem contar comigo.
Abs.
Del Carlo
20/07/2009, 14:13
Nobre colega engenheiro,
Todo castigo pra corno é pouco, minha empregada deu o cano no sabadão, lembre-se que estou em Osasco, quem não pegou a gripe do porco nesta p544a, não pode nem mais frequentar reuniões do rotary festinhas de criança, restaurantes, sendo assim ela "pegou" a gripe e para preservar a minha esposa ela decidiu que quem tinha que lavar banheiro esta semana era eu...
POr isso pare de reclamar porque nada é tão ruim que não possa piorar um pouquinho.
AHHahahahhahahahhahahahahhahahahahhahahahah
Acho justo ...
... Todo castigo para corno é pouco .....
:pipoca:
Del Carlo
20/07/2009, 14:16
[mateugamaravilha;934671]Atualizando a lista:
Devido a burocracia local ......
... vamos nos encontrar no posto de gasolina de sempre as 08:30 h (primeira chamada) e as 9:00 ultima chamada ....
... e vamos descer o lamaçal :dance::dance:
Olá pessoal, desculpem o sumiço, o trabalho está puxado. Mesmo! :shock:
Será que dá muito B.O. eu querer levar um caozinho de estimação junto? Acho que se a gente treinar a Aira direitinho, ela pode carregar cintas e manilhas para nós... :razz: perseguir gente que empresta a cinta e não devolve... :evil: fazer papel de zeca, vai a pé na frente e desvia dos buracos etc. :pipoca:
Agora sério, alguém sabe se há proibição de levar animais? ;-)
Atualizando a lista:
Paulo J., Clau, JP, pendentes Tati e Aira/ Pajero Full Gorducha - Confirmado
Mateus e Jana - CARcará - A confirmar[/QUOTE]
Abraços!
Paulo
amilanez
20/07/2009, 16:20
Olá Pessoal! Estou interessado em participar! Na última, não deu mesmo pra ir!
Já fiz Castelhanos uma vez a noite, não tava programado, mas um colega que estava com agente quebrou a barra de direção na ida pra Castelhanos e como agente tinha entrado tarde (na época podia) acabamos a chegando a noite! Foi muito legal...
Provavelmente, irei esse fds com minha esposa. Se der certo, poderemos ir no grupo da sexta a noite. Se não...
Pelo que vi.. se a burocracia não deixar mesmo, tem uma idéia.. pra quem quiser fazer um bate-volta, agente volta no sábado e sai de castelhanos umas 17-18h já ta escuro... em Castelhanos não tem guarita mesmo! heheh aí agente faria a "Volta Noturna"
Vejam o que acham... de qualquer forma podem me incluir na lista!
Abraços,
amilanez
20/07/2009, 16:29
Atualizando a lista:
Mateus e Jana - CARcará - A confirmar[/QUOTE]
Adriano e Fabiane - Troller - A favor de uma aventura noturna!
Galera, pelo q fui informada o tempo é hábil sim para conseguirmos a autorização. Mandem bala! abços
Del Carlo
20/07/2009, 19:25
Olá pessoal, desculpem o sumiço, o trabalho está puxado. Mesmo! :shock:
Será que dá muito B.O. eu querer levar um caozinho de estimação junto? Acho que se a gente treinar a Aira direitinho, ela pode carregar cintas e manilhas para nós... :razz: perseguir gente que empresta a cinta e não devolve... :evil: fazer papel de zeca, vai a pé na frente e desvia dos buracos etc. :pipoca:
Agora sério, alguém sabe se há proibição de levar animais? ;-)
Atualizando a lista:
Abraços!
Paulo[/QUOTE]
:pensativo::pensativo: será que eles podem me barrar na portaria ?????
Será que não pode ir animais :concordo::concordo:
hehehehe
Del Carlo
20/07/2009, 19:27
Galera, pelo q fui informada o tempo é hábil sim para conseguirmos a autorização. Mandem bala! abços
Vamos fazer o seguinte então ...
... vou montar o e-mail para envio amanhã ....
... se vingar boas ...
preciso URGENTE dos dados dos carros e condutores para a montagem do e-mail .......:dance::dance::dance:
me mandem por MP
ABS
E vamos que vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá, pessoal, é o Régis, tudo bem?
1. Percebi que o pessoal do Parque Estadual (não é da Prefeitura) tem medo de ser responsabilizado no caso de algum acidente grave que ocorra à noite, período proibido. Querem se livrar de críticas de jornais, judiciário, min.público, entidades outras, etc.
Assim penso que um TERMO DE RESPONSABILIDADE feito por um representante do grupo (de preferência advogado), seria suficiente para obter a autorização. Sugiro ligar e perguntar à responsável: (12) 3896-2585. Isso pode ser rápido e final.
2. Temos, eu e a Mônica,compromissos em sampa quinta e sexta. Vai ser too much ir sexta à noite para Castelha! Assim, pergunto se alguém quer 2 zequinhas no sábado cedo. Abração,
Régis
12.8111.9986
Para fazer as trilha do Parque a pé é proibido animais que espantariam/assustariam/caçariam os pequenos animais da mata.
Para levá-los dentro do carro não sei. Melhor perguntar para o guarda: 12.3896.2660, posto de fiscalização no Morro da Cruz.
Abraço,
Régis
Abraços!
Paulo
hehehehe[/QUOTE]
mateugamaravilha
20/07/2009, 19:55
Truuuucoooooooo ladrão!
Att.,
Galerinha, está anunciada uma FESTA NA PRAIA DE CASTELHANOS dia 08/08 para ajudar a comunidade local. Vai ter fogueira, comes e bebes e a praia estará td enfeitada. A chamada / convite está fixada no Posto Alê lá da Ilha.
Novidades do Repórter Local: No último sábado (dia 18/07) eu e o Régis no aventuramos na Trilha de novo. Meninos, o trecho que tava BOM tá destruido, e o trecho que tava destruído tá "sem estrada", isso devido ao ciclone do dia 11/06 ( ventos de 150 km/hora). Pedra de montão, árvores caídas, trechos complicados mesmo. Eu subi a trilha e o Régis desceu ( pq ao contrário do que dizem, na trilha, na subida todo santo ajuda rsrsr. Descer é que são elas) O Nuvi chegou no limite acreditem, quase tivemos um problema de desintegração atômica rsrsrrsr
Tenho fotos do Régis de Zéquinha tirando os troncos e pedreiras do caminho. Ele está treinando intensivamente rsrsr.
Fabricio e Paulo, cadê o meu nome e o nome do Régis na lista?
Ninguém nos quer de Zéquinhas pôxa...agora q nóis tamo ficando bão.... rsrsrsr
Alguém tem noticias do Oliveira? Ele vai?
abços
Del Carlo
21/07/2009, 00:09
Galerinha, está anunciada uma FESTA NA PRAIA DE CASTELHANOS dia 08/08 para ajudar a comunidade local. Vai ter fogueira, comes e bebes e a praia estará td enfeitada. A chamada / convite está fixada no Posto Alê lá da Ilha.
Novidades do Repórter Local: No último sábado (dia 18/07) eu e o Régis no aventuramos na Trilha de novo. Meninos, o trecho que tava BOM tá destruido, e o trecho que tava destruído tá "sem estrada", isso devido ao ciclone do dia 11/06 ( ventos de 150 km/hora). Pedra de montão, árvores caídas, trechos complicados mesmo. Eu subi a trilha e o Régis desceu ( pq ao contrário do que dizem, na trilha, na subida todo santo ajuda rsrsr. Descer é que são elas) O Nuvi chegou no limite acreditem, quase tivemos um problema de desintegração atômica rsrsrrsr
Tenho fotos do Régis de Zéquinha tirando os troncos e pedreiras do caminho. Ele está treinando intensivamente rsrsr.
Fabricio e Paulo, cadê o meu nome e o nome do Régis na lista?
Ninguém nos quer de Zéquinhas pôxa...agora q nóis tamo ficando bão.... rsrsrsr
Alguém tem noticias do Oliveira? Ele vai?
abços
vamos lá ...
Monica é capaz que meu papa não va novamente, se isso se concretizar posso levar vc e o regis a bordo do urtigão ....
... inclusive já comprei duas luvas de boxe !!! hahahahhahahahahhahahaha
2 pessoas já me enviaram os dados, amanhã ligo para o Paulão e Oliveira para pegar os dados :dance::dance:
E vou enviar o e-mail e ligar nos fones para mais informações ...
E ai Matheus vai ou não vai ?????
ABS a todos
mateugamaravilha
21/07/2009, 14:23
Fabricio,
As perspectivas estao incertas... a única certeza que tenho é que na sexta à noite eu nao vou...
Deram sugestão aí de voltar por volta de 5 ou seis da tarde... eu já fiz isso e de fato peguei mais da metade da trilha a noite... de repente pode ser uma alternativa menos burocratica para voces terem como plano B.
Se bobiar... nem no sábado eu vou... de qualquer forma, caso eu resolva ir, manterei os amigos informados...
Valeu galeraaaa!
Gabriel Costa
21/07/2009, 14:45
Abraços!
Paulo
hehehehe[/QUOTE]
Bem que eu achei estranho esses caras mijando no pneu do meu jipe!!! Isso explica tudo!!!:putz::putz:
Del Carlo
21/07/2009, 14:47
Passeio o e-mail da solicitação da autorização .....
com os sete guerreiros :
Eu, Paulo, Marcelo, Vagner, Oliveira, Matheus, Adriano !!!!
Regis e Mônica, vcs não vão descer a noite ???
Bom a solicitação foi com a data do dia 24 as 21:00 h
Vamos aguaradar agora a resposta ...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Basta torcermos agora !!!!!!
ABS
Del Carlo
21/07/2009, 14:49
Fabricio,
As perspectivas estao incertas... a única certeza que tenho é que na sexta à noite eu nao vou...
Deram sugestão aí de voltar por volta de 5 ou seis da tarde... eu já fiz isso e de fato peguei mais da metade da trilha a noite... de repente pode ser uma alternativa menos burocratica para voces terem como plano B.
Se bobiar... nem no sábado eu vou... de qualquer forma, caso eu resolva ir, manterei os amigos informados...
Valeu galeraaaa!
De qualquer maneira Mateus mantive seu nome na lista das pessoas que iriam a noite ......
...Se rolar a liberação vc já está habilitado :concordo:
Gabriel Costa
21/07/2009, 14:57
Olá, pessoal, é o Régis, tudo bem?
1. Percebi que o pessoal do Parque Estadual (não é da Prefeitura) tem medo de ser responsabilizado no caso de algum acidente grave que ocorra à noite, período proibido. Querem se livrar de críticas de jornais, judiciário, min.público, entidades outras, etc.
Assim penso que um TERMO DE RESPONSABILIDADE feito por um representante do grupo (de preferência advogado), seria suficiente para obter a autorização. Sugiro ligar e perguntar à responsável: (12) 3896-2585. Isso pode ser rápido e final.
2. Temos, eu e a Mônica,compromissos em sampa quinta e sexta. Vai ser too much ir sexta à noite para Castelha! Assim, pergunto se alguém quer 2 zequinhas no sábado cedo. Abração,
Régis
12.8111.9986
Jipeiro quando vê trilha pra rolar faz de tudo pra tá junto. Mobilizei a cunhada pra viajar para a Ilha Bela junto com a patroa peguei o fone do Helicóptero do convênio e chamei a patroa grávida para ir para a ilha junto comigo, assim ela pode conhecer a todos, sem participar da trilha é lógico, me dar um alvará maior para eu fazer a trilha com vocês, Sendo assim minha proposta é a seguinte:
Encontro com o grupo na entrada da Limeira, que fica 9,5 km depois da entrada da estrada da petrobrás por Caraguá. Como já estarei lá no litoral vou fazer o caminho que fiz a bordo da Ursa na volta com a peça para arrumar o minhoca. Preciso ter uma idéia de que horas o grupo chega lá, creio que por volta das 11:30 com uma hora de diferença da última vez. Se estiver errado me corrijam, Faço a limeira até a Ilha lá vocês conhecem a patroa e ela me dá mais um alvará para eu fazer Castelhanos, aí posso levar os dois Zequinhas Regis e Mônica, como o Regis Magaiver vai estar a bordo, desta vez se arrebentar o terminal não serei eu que terá de ficar com a cara no barro trocando terminal. Mas terei de voltar no mesmo dia fazendo a volta noturna que o Adriano sugeriu.
É o Minhoca no barro de novo:dance::dance::dance::dance:
Gabriel Costa
21/07/2009, 15:04
Passeio o e-mail da solicitação da autorização .....
com os sete guerreiros :
Eu, Paulo, Marcelo, Vagner, Oliveira, Matheus, Adriano !!!!
Regis e Mônica, vcs não vão descer a noite ???
Bom a solicitação foi com a data do dia 24 as 21:00 h
Vamos aguaradar agora a resposta ...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Basta torcermos agora !!!!!!
ABS
Pode colocar meu nome aí também!!!
Del Carlo
21/07/2009, 15:26
Jipeiro quando vê trilha pra rolar faz de tudo pra tá junto. Mobilizei a cunhada pra viajar para a Ilha Bela junto com a patroa peguei o fone do Helicóptero do convênio e chamei a patroa grávida para ir para a ilha junto comigo, assim ela pode conhecer a todos, sem participar da trilha é lógico, me dar um alvará maior para eu fazer a trilha com vocês, Sendo assim minha proposta é a seguinte:
Encontro com o grupo na entrada da Limeira, que fica 9,5 km depois da entrada da estrada da petrobrás por Caraguá. Como já estarei lá no litoral vou fazer o caminho que fiz a bordo da Ursa na volta com a peça para arrumar o minhoca. Preciso ter uma idéia de que horas o grupo chega lá, creio que por volta das 11:30 com uma hora de diferença da última vez. Se estiver errado me corrijam, Faço a limeira até a Ilha lá vocês conhecem a patroa e ela me dá mais um alvará para eu fazer Castelhanos, aí posso levar os dois Zequinhas Regis e Mônica, como o Regis Magaiver vai estar a bordo, desta vez se arrebentar o terminal não serei eu que terá de ficar com a cara no barro trocando terminal. Mas terei de voltar no mesmo dia fazendo a volta noturna que o Adriano sugeriu.
É o Minhoca no barro de novo:dance::dance::dance::dance:
Hahahahahah este é mais louco do que eu imaginava .....
.. Mas Gabriel a idéia não era bem essa :discordo::discordo:
Desta vez nós não vamos passar pela Limeira, iriamos direto para a ilha via asfalto mesmo .......
Mas vc pode arrebanhar mais alguns membros para fazer este caminho .....
... Não vá sozinho .....:discordo:
Se vingar a autorização vamos na sexta a noite para a Ilha via asfalto, caso contrário vamos para a ilha via asfalto mesmo e descemos na primeira hora (9 da matina) .....
:-P:-P:-P
amilanez
21/07/2009, 15:48
Bem... Talvez eu não vá ficar domingo na Ilha... por isso, estou pensando realmente em voltar no sábado mesmo e fazer a "Volta Noturna".
Se a ida for autorizada, acho que vou na sexta a noite também.. vamos ver..
Mas exitem algumas vantagens de ir sábado de manhã e voltar a noite:
- Não tem guarita na saída de Castelhanos, então poderiamos sair qualquer hora depois do por-do-sol.
- Eu não precisaria acampar em Castelhanos (tenho uma barraca grande, só que dá um trabalho montar só pra um dia!)
Vejamos como vai ser... se tiver mais alguém animado pra voltar a noite, avise!
Abraços,
Gabriel Costa
21/07/2009, 16:04
Hahahahahah este é mais louco do que eu imaginava .....
.. Mas Gabriel a idéia não era bem essa :discordo::discordo:
Desta vez nós não vamos passar pela Limeira, iriamos direto para a ilha via asfalto mesmo .......
Mas vc pode arrebanhar mais alguns membros para fazer este caminho .....
... Não vá sozinho .....:discordo:
Se vingar a autorização vamos na sexta a noite para a Ilha via asfalto, caso contrário vamos para a ilha via asfalto mesmo e descemos na primeira hora (9 da matina) .....
:-P:-P:-P
Não acredito que eu vou ficar devendo prá limeira, apesar de que eu terminei ela...:pensativo::pensativo::pensativo:
Acho que não poderei fazer a noturna, pois me comprometi a fazer a trilha com a Mônica e com o Regis e agora lí que eles fariam a trilha pela manhã:parede::parede::parede:. E ainda mais, se fizesse a noturna teria que voltar na mesma hora, saindo de lá de Castelhanos no máximo as 3 da manhã para não pegar o contra fluxo visto que o horário do retorno é a partir das 15 Horas, sendo assim ficaria muito tarde para eu me aconchegar nos braços da minha patroa, ou apanhar.
Del Carlo
21/07/2009, 18:07
Não acredito que eu vou ficar devendo prá limeira, apesar de que eu terminei ela...:pensativo::pensativo::pensativo:
Acho que não poderei fazer a noturna, pois me comprometi a fazer a trilha com a Mônica e com o Regis e agora lí que eles fariam a trilha pela manhã:parede::parede::parede:. E ainda mais, se fizesse a noturna teria que voltar na mesma hora, saindo de lá de Castelhanos no máximo as 3 da manhã para não pegar o contra fluxo visto que o horário do retorno é a partir das 15 Horas, sendo assim ficaria muito tarde para eu me aconchegar nos braços da minha patroa, ou apanhar.
Para vc seria melhor mesmo descer de dia meu chapa e ficar com a patroa com o herdeiro do Minhoca ao longo da noite ....:concordo::concordo:
Caso vc tenha que voltar as pressas da trilha, espero que não, te acompanho tb parceiro :concordo::concordo::concordo:
Tamu junto nessa .....
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Del Carlo
21/07/2009, 18:12
Gabriel,
Pelo que tudo indica vc pode ter companhia no retorno a ilha no sábado a noite .....
... o Adriano ta a fim de voltar no sabadão:concordo::concordo:
Meninos, adorei a sugestão do Minhoca... podemos ir de manhã no sábado e voltar a noite.
Eu e o Régis podemos ir no sábado e voltar no sábado mesmo, ou no domingo. Tanto faz para nós. Temos uma barraquinha com apetrechos infláveis que ocupa pouco espaço ( Zéquinhas tem que ser modestos né?).
Convidei o Cleber e o Menezes, eles são trilheiros nativos da Ilha e tem uma oficina mecânica ( afeee isso q é querer garantias né? podemos quebrar a vontade q o socorro estará lá em tempo real kskskskks)
Eles vão no sábado de manhã conosco. Eles estão aguardando as orientações do grupo.
Bem, sei que todos nos querem como Zéquinhas rsrsr, a concorrência tá brava. Urtigão e Gabriel vcs são foférrimos !! Tks! Na hora decidimos quem vai com quem... sugiro para o bem geral da nobre Nação Enlameada que o "casal" seja separado para evitar conflitos e divórcio na trilha rsrsrsr.
Alguem sabe do OLIVEIRAAAAAAAAAAA????
abços
Minhoca, o régis magaiver está fazendo imersão no curso técnico para zéquinhas...aproveita pq ele precisa ser aprovado no estágio com nota máxima rsrsrsr.
Abços e obrigada
monica :-d
jipeiro quando vê trilha pra rolar faz de tudo pra tá junto. Mobilizei a cunhada pra viajar para a ilha bela junto com a patroa peguei o fone do helicóptero do convênio e chamei a patroa grávida para ir para a ilha junto comigo, assim ela pode conhecer a todos, sem participar da trilha é lógico, me dar um alvará maior para eu fazer a trilha com vocês, sendo assim minha proposta é a seguinte:
Encontro com o grupo na entrada da limeira, que fica 9,5 km depois da entrada da estrada da petrobrás por caraguá. Como já estarei lá no litoral vou fazer o caminho que fiz a bordo da ursa na volta com a peça para arrumar o minhoca. Preciso ter uma idéia de que horas o grupo chega lá, creio que por volta das 11:30 com uma hora de diferença da última vez. Se estiver errado me corrijam, faço a limeira até a ilha lá vocês conhecem a patroa e ela me dá mais um alvará para eu fazer castelhanos, aí posso levar os dois zequinhas regis e mônica, como o regis magaiver vai estar a bordo, desta vez se arrebentar o terminal não serei eu que terá de ficar com a cara no barro trocando terminal. Mas terei de voltar no mesmo dia fazendo a volta noturna que o adriano sugeriu.
é o minhoca no barro de novo:dance::dance::dance::dance:
Marco-Maga
21/07/2009, 20:32
Meninos, adorei a sugestão do Minhoca... podemos ir de manhã no sábado e voltar a noite.
Eu e o Régis podemos ir no sábado e voltar no sábado mesmo, ou no domingo. Tanto faz para nós. Temos uma barraquinha com apetrechos infláveis que ocupa pouco espaço ( Zéquinhas tem que ser modestos né?).
Convidei o Cleber e o Menezes, eles são trilheiros nativos da Ilha e tem uma oficina mecânica ( afeee isso q é querer garantias né? podemos quebrar a vontade q o socorro estará lá em tempo real kskskskks)
Eles vão no sábado de manhã conosco. Eles estão aguardando as orientações do grupo.
Bem, sei que todos nos querem como Zéquinhas rsrsr, a concorrência tá brava. Urtigão e Gabriel vcs são foférrimos !! Tks! Na hora decidimos quem vai com quem... sugiro para o bem geral da nobre Nação Enlameada que o "casal" seja separado para evitar conflitos e divórcio na trilha rsrsrsr.
abços
Monica e Regis!!
Tudo bem !!
Vim para visita-los ja que a Monica esteve ontem lá no outro tópico... :pipoca:
Queria passar para vcs o manual Off Road dos Zequinhas...
Deveres, prazeres,o que pode o que não pode fazer sendo um Zequinha.
Façam bom proveito da leitura e do que esta contido neste manual...:concordo:
Abs.
Muita gentileza sua marco! Vamos fazer tudo dentro dos conformes do manual podexá rsrsrsr. Abços dos zequinhas 2x2
monica e regis!!
Tudo bem !!
Vim para visita-los ja que a monica esteve ontem lá no outro tópico... :pipoca:
Queria passar para vcs o manual off road dos zequinhas...
Deveres, prazeres,o que pode o que não pode fazer sendo um zequinha.
Façam bom proveito da leitura e do que esta contido neste manual...:concordo:
Abs.
mateugamaravilha
21/07/2009, 21:03
Bem... Talvez eu não vá ficar domingo na Ilha... por isso, estou pensando realmente em voltar no sábado mesmo e fazer a "Volta Noturna".
Se a ida for autorizada, acho que vou na sexta a noite também.. vamos ver..
Mas exitem algumas vantagens de ir sábado de manhã e voltar a noite:
- Não tem guarita na saída de Castelhanos, então poderiamos sair qualquer hora depois do por-do-sol.
- Eu não precisaria acampar em Castelhanos (tenho uma barraca grande, só que dá um trabalho montar só pra um dia!)
Vejamos como vai ser... se tiver mais alguém animado pra voltar a noite, avise!
Abraços,
Fala amigo,
Se eu for, vou e volto no sábado também... voce acaba de ganhar mais um parceiro... é nóis!
GALERA, PREVISÃO DO TEMPO EM ILHABELA FDS.
REZEMOS PARA A NOSSA SANTA PADROEIRA!
FONTE: CLIMA TEMPO " O CÉU FALA NÓIS ESCURTA"
www.climatempo.com.br (http://www.climatempo.com.br)
Sexta 24/07 http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gifnoite 34 MM DE CHUVA
Sábado 25/07 http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5n.gif noite 21 MM DE CHUVA
Domingo 26/07 http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4r.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4r.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4rn.gif noite 9 MM DE CHUVA
vagnermonteiro
22/07/2009, 08:30
E então galera, vai ser bem legal esta viagem... e aí Fabrício, vamos fazer o esquema do peixe na churrasqueira!? :-)))
Marcelo, consegui terminar o pára-choque traseiro - pelo menos sem as laterais hahaha...vejam as fotos:
http://web.mac.com/vagner.monteiro/Vagner_in_the_cloud/Álbuns_de_viagem/Pages/Para-choque_Hilux.html
Abração,
Vagner
Gabriel Costa
22/07/2009, 13:50
Sexta 24/07 http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gifnoite 34 MM DE CHUVA
Sábado 25/07 http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico5n.gif noite 21 MM DE CHUVA
Domingo 26/07 http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4r.gif manhã http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4r.gif tarde http://imagens.climatempo.com.br/images/icones/topo/ico4rn.gif noite 9 MM DE CHUVA
Equação de engenheiro trilheiro
Chuva=(x)
trilha=(y)
Felicidade do Jipeiro=(z)
x+y=z
cqd.
Gabriel Costa
22/07/2009, 14:05
Para vc seria melhor mesmo descer de dia meu chapa e ficar com a patroa com o herdeiro do Minhoca ao longo da noite ....:concordo::concordo:
Caso vc tenha que voltar as pressas da trilha, espero que não, te acompanho tb parceiro :concordo::concordo::concordo:
Tamu junto nessa .....
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tamo Junto e misturado!!!
Gabriel Costa
22/07/2009, 14:14
abços
Vamos organizar essa bagaça:
Quem vai encontrar no sábado dia 25/07 as 08:30 concentração saída as 09:00 no posto Ipiranga na rotatória em frente chegada da balsa?
Pilotos:
Gabriel Costa ................ Engesa Branco (O Minhoca)
Adriano Milanez ............. Troller 2008
Próximo????
Zequinhas:
Mônica e Régis(Magayver) e tropa de mecânicos (acho que não vai precisar, afinal de contas meu jipe ainda é novo, 87 é o ano, mas é sempre bom ter mais alguém para companhia)
Próximo?????
gabriel, gostei da sua voz de "otoridade".
já passei as infos pros mecanicos de plantão, veremos se irão né? Eles podem entrar numa fria....rsrsr
estaremos lá, eu e o magaiver, as 8:30 hs.
Já lemos o manual dos "ditames" dos zequinhas e estamos afiadissimos.
Abços
vamos organizar essa bagaça:
Quem vai encontrar no sábado dia 25/07 as 08:30 concentração saída as 09:00 no posto ipiranga na rotatória em frente chegada da balsa?
Pilotos:
Gabriel costa ................ Engesa branco (o minhoca)
adriano milanez ............. Troller 2008
próximo????
Zequinhas:
Mônica e régis(magayver) e tropa de mecânicos (acho que não vai precisar, afinal de contas meu jipe ainda é novo, 87 é o ano, mas é sempre bom ter mais alguém para companhia)
próximo?????
Gabriel, os mecanicos não são zequinha, eles vão com a ppr. Viatura.
Abços
vamos organizar essa bagaça:
Quem vai encontrar no sábado dia 25/07 as 08:30 concentração saída as 09:00 no posto ipiranga na rotatória em frente chegada da balsa?
Pilotos:
Gabriel costa ................ Engesa branco (o minhoca)
adriano milanez ............. Troller 2008
próximo????
Zequinhas:
Mônica e régis(magayver) e tropa de mecânicos (acho que não vai precisar, afinal de contas meu jipe ainda é novo, 87 é o ano, mas é sempre bom ter mais alguém para companhia)
próximo?????
Del Carlo
22/07/2009, 23:45
heheheheheehhe :dance::dance::dance:
Vou levar um guarda chuva para colocar dentro da barraca !!! hahahahhahah
Porra gente nada de resposta do pessoal da ilha ...
.... vou ligar amanhã para saber se podemos descer a noite ....
Hunf
ABS
Del Carlo
22/07/2009, 23:48
E então galera, vai ser bem legal esta viagem... e aí Fabrício, vamos fazer o esquema do peixe na churrasqueira!? :-)))
Marcelo, consegui terminar o pára-choque traseiro - pelo menos sem as laterais hahaha...vejam as fotos:
http://web.mac.com/vagner.monteiro/Vagner_in_the_cloud/Álbuns_de_viagem/Pages/Para-choque_Hilux.html
Abração,
Vagner
Poxa!!! parabéns amigo :palmas::palmas::palmas:
Serviço de prima !!!!!!
Vamos fazer o peixinho sim sem dúvida !!!!!!!!!!!:-P:-P:-P:-P:-P
Já estou arrumando o cinto de utilidades :concordo:
Del Carlo
22/07/2009, 23:50
Gabriel Costa;937206]Vamos organizar essa bagaça:
Quem vai encontrar no sábado dia 25/07 as 08:30 concentração saída as 09:00 no posto Ipiranga na rotatória em frente chegada da balsa?
Pilotos:
Gabriel Costa ................ Engesa Branco (O Minhoca)
Adriano Milanez ............. Troller 2008
fabrício......................... TR4 (o Urtigão)
Paulo J.......................... Pajero Full (a Gorducha)
Próximo????
Zequinhas:
Mônica e Régis(Magayver) e tropa de mecânicos (acho que não vai precisar, afinal de contas meu jipe ainda é novo, 87 é o ano, mas é sempre bom ter mais alguém para companhia)
Próximo?????
Gabriel Costa
23/07/2009, 09:43
Falei com o Oliveira via SMS e ele me disse que está sentido pelo prejú que tomou com a perda da placa dele, a Ursa está deprimida e sob ação de sedativos para suportar a perda. :shock::shock::shock:Ele disse que não poderá fazer esta trilha, mas que assim que puder entrará em contato.:pipoca::pipoca::pipoca: