Ver Versão Completa : Trilha de Castelhanos - Ilhabela
Páginas :
1
2
[
3]
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
amilanez
23/07/2009, 15:33
Falei com o Oliveira via SMS e ele me disse que está sentido pelo prejú que tomou com a perda da placa dele, a Ursa está deprimida e sob ação de sedativos para suportar a perda. :shock::shock::shock:Ele disse que não poderá fazer esta trilha, mas que assim que puder entrará em contato.:pipoca::pipoca::pipoca:
Placa?! HEHE perderam alguma placa? Se foi no riozinho de Castelhanos, que por acaso esse fim de semana deve tá um riozão, eh é só procurar na porteira daquele quiosque lá da praia... tem um monte... e 99,99% das placas é das Pajeros!! rsrs Quem tiver Pajero, é melhor amarrar ou colar as placas pra passar no riozao, se não, não caberá mais lá na porteira!!! :grin:
Arnaldo Ilha
23/07/2009, 16:49
Olááá Pesoal....
Só para lembrar. neste sábado (25/7) em Castelhanos teremos uma Festa Julina na praia em prol da comunidade.
Como a previsão é de chuva, não esqueçam dos sapatinhos lameiros, pois teremos alguns pontos que realmente serão necessário.
Caso queiram mais algumas informações, é só telefonar (12) 9139 8649
Se me encontrarem pela estrada, deem um alo... (F75 azul)
Abraço a todos...
Gabriel Costa
23/07/2009, 16:56
Olááá Pesoal....
Só para lembrar. neste sábado (25/7) em Castelhanos teremos uma Festa Julina na praia em prol da comunidade.
Como a previsão é de chuva, não esqueçam dos sapatinhos lameiros, pois teremos alguns pontos que realmente serão necessário.
Abraço a todos...
Como funciona?
É um churras molhado?
Temos que levar algo?
Del Carlo
23/07/2009, 18:23
Até o devido momento não tive resposta do pessoal da ilha ......:twisted:
Pelo andar da carruagem teremos que ir a Castelhanos no dia 25 pela manhã !!!!
O Horário continua sendo 09:00 da matina no posto da primeira rotatória .....
ABS
:pipoca::pipoca::pipoca:
vagnermonteiro
23/07/2009, 18:47
Confirmado: encontro todos as 9:00. Já estou em sao sebastiao hehe
Del Carlo
23/07/2009, 19:24
Confirmado: encontro todos as 9:00. Já estou em sao sebastiao hehe
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: vai preparando a churrasqueirinha para colocar os peixinhos .....
:dance::dance::dance::dance:
Estarei no sabadão sem falta as 8 da matina
ABS
E então galera, vai ser bem legal esta viagem... e aí Fabrício, vamos fazer o esquema do peixe na churrasqueira!? :-)))
Marcelo, consegui terminar o pára-choque traseiro - pelo menos sem as laterais hahaha...vejam as fotos:
http://web.mac.com/vagner.monteiro/Vagner_in_the_cloud/Álbuns_de_viagem/Pages/Para-choque_Hilux.html (http://web.mac.com/vagner.monteiro/Vagner_in_the_cloud/Álbuns_de_viagem/Pages/Para-choque_Hilux.html)
Abração,
Vagner
Vagnao...parabens pelo para-choques...ficou bem bacana!
Ainda mais sendo home-made neh. Muito bacana mesmo.
Parabens!
Eu to fazendo algumas coisas na minha tb. BL de 2" + proteções da transmissão/carter/peito de aço na minha. To colocando um guincho nela tb! :) ... ta muito caro o mt quadrado puxado...kkkkkkkk
Agora me atendo ao assunto do meu texto, é com muito pesar que quero informar a todos que desta vez não irei junto com vcs pra Castelhanos. O meu kit de BL ficou pronto e vou aproveitar para fazer essa modificaçao nesse final de semana. Quero desejar a todos uma otima viagem. E vamos marcar a proxima neh....Castelhanos é uma viagem que merecia ser feita no minimo uma vez a cada 2 meses..... :)
Abraço a todos!
LeandroCHT
23/07/2009, 22:44
Gabriel Costa;937206]Vamos organizar essa bagaça:
Quem vai encontrar no sábado dia 25/07 as 08:30 concentração saída as 09:00 no posto Ipiranga na rotatória em frente chegada da balsa?
Pilotos:
Gabriel Costa ................ Engesa Branco (O Minhoca)
Adriano Milanez ............. Troller 2008
fabrício......................... TR4 (o Urtigão)
Paulo J.......................... Pajero Full (a Gorducha)
Próximo????
Zequinhas:
Mônica e Régis(Magayver) e tropa de mecânicos (acho que não vai precisar, afinal de contas meu jipe ainda é novo, 87 é o ano, mas é sempre bom ter mais alguém para companhia)
Próximo?????
Pessoal bom passeio !!! este final de semana terei de trabalhar e não poderei ir, como diz o Fabricio "Coisa de Engenheiro", mas quero ainda ir para acampar em castelhanos. Vou ficar de olho no tópico e espero que continuem com esta animação.
Um Abraço,
Leandro
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: vai preparando a churrasqueirinha para colocar os peixinhos .....
Estarei no sabadão sem falta as 8 da matina
ABS
Vou descer no sábado cedo, Gorducha cheia, os meninos vêm hoje do interior e Clau já está aqui. Substituição de Tati por Vinícius, prejuízo para o JP. :parede:
Agora... estou com medo da chuva. Façamos uma avaliação realista e se for o caso, abort mission... certo? :concordo:
Se não der trilha, vai dar pra ficar o fds na Ilha. Pra mim é curtição de toda forma! :dance:
Abraços!! :p
Paulo
Del Carlo
24/07/2009, 12:06
Vou descer no sábado cedo, Gorducha cheia, os meninos vêm hoje do interior e Clau já está aqui. Substituição de Tati por Vinícius, prejuízo para o JP. :parede:
Agora... estou com medo da chuva. Façamos uma avaliação realista e se for o caso, abort mission... certo? :concordo:
Se não der trilha, vai dar pra ficar o fds na Ilha. Pra mim é curtição de toda forma! :dance:
Abraços!! :p
Paulo
Boa Moçada...
Seguinte ..
Não não vou conseguir chegar no ponto de encontro as 9 da matina ...:putz:
Portanto vcs podem ir descendo ....
devo chegar na ilha as 11 e vou direto para Castelhanos ...
.. encontro vcs lá em baixo :dance::dance::dance:
Podem ficar tranquilos, pois sabemos q lá não se trata de uma trilha deserta .....
ABS
e vamos nessa ....
Vou ver a cachoeira do gato nem que seja debaixo de chuvaaaaaaa:concordo::concordo:
vagnermonteiro
24/07/2009, 16:43
Putz que pena.... Faz uma forcinha aí meu!!
:-)
Marcio Medina
24/07/2009, 16:59
Eae Vagner!
Mandando ver em Castelhanos, hien?! É isso aí! Dps passa lá no tópico e convida a galera pra chegar com vc. Nós tb curtimos essas trilhas aí...rsrsrsrs
Grande abraco!
amilanez
24/07/2009, 18:54
E aí? Quem vai mesmo encarar a trilha amanhã? Não tenho o telefone de ninguém...podem me mandar os contatos por MP? Quem tá realmente confirmando??
Arnaldo Ilha
24/07/2009, 19:16
Como funciona?
É um churras molhado?
Temos que levar algo?
Na verdade não sei exatamente como será, más pelo que falaram, terá algumas barraquinhas e acho que também uma bandinha ao vivo.
Arnaldo Ilha
24/07/2009, 19:18
E ai Vagner, como foi la no Jabaquara?
Muita chuva? rsrs
Abraço.
brtracker
24/07/2009, 19:56
Pessoal, quem tá confirmando presença amanha as 9:00 ?
Eu to querendo ir com um amigo de troller.
Nós iamos numa turminha de quadri, mas a maioria desistiu por causa da chuva.
Gostaríamos de ir junto com vocês
Del Carlo
24/07/2009, 21:17
Pessoal, quem tá confirmando presença amanha as 9:00 ?
Eu to querendo ir com um amigo de troller.
Nós iamos numa turminha de quadri, mas a maioria desistiu por causa da chuva.
Gostaríamos de ir junto com vocês
Galera eu to confitmadissimo .....
mas só vou aparecer as 11 da matina e estou indo só ...
Monica e regis onde estão ?????
Vamu nessa de Troller ou de quadri tanto faz vamos descer .........
... Vcs sempre serão bem vindos .....
As 11 estou no posto da rotatória ...
... espero uma meia hora e pego o caminho da roça :dance::dance:
Del Carlo
24/07/2009, 21:29
Pessoal acabi de conversar com o BRTrack ....
Ele já está na estada rumo a Ilhabela ......
Vai ser showwwwww
ABS
Pessoal acabi de conversar com o BRTrack ....
Ele já está na estada rumo a Ilhabela ......
Vai ser showwwwww
ABS
Otimo final de semana pra vcs!
Gde Abraço!
Monica e Régis estão aqui na Ilha desde as 17 horas, O Wagner e a esposa Sheila tb. Eles estão dormindo aqui em casa esta noite.
Bom turma, o tempo tá punk muita chuva mesmo, neblina, vento e frio. Fico com o Paulo, vamos avaliar bem antes de descer, parece q até o jipeiros estão se encrencando por lá. Como Régis disse passar por esta trilha hoje nestas condições é receber diploma de PHD...
Bem, nós vamos pensar bem antes de encarar essa, mas de qq maneira estaremos na Rotatória no horário combinado.
Pena o Marcelo não vir.
Fabricio, acho melhor vc não descer sozinho, se for o caso esperamos vc. Ligue ok?
abços
mateugamaravilha
24/07/2009, 23:41
Hahahahaahahaah.... é muito engraçado ver a galera arregando... eu normalmente sou o primeiro a dar prá trás...
Com esses episódios nós vamos conhecendo os "sem noção"... hahaha.. muito bom :razz::razz::razz:
Mas galera, por favor, por mais "Jack Ass" que seja o espírito, cuidado com a segurança.... dependendo da situação pode dar merda.... estou com pensamento positivo em vocês ok?
Boa diversão a todos e não tenham vergonha de refugar... soltem o Balubê de Ruê que existe dentro de vocês...
vagnermonteiro
25/07/2009, 18:19
Putz, fui encontrar o pessoal lá às 9h no posto, mas decidimos voltar para SP.
Estava em São Sebastião desde sexta-feira e a chuva não deu trégua.. inclusive com fortes pancadas.
A estrada deveria estar mais perigosa que o normal (talvez tenhamos mais notícias em breve se alguém decidiu ir).
Na estrada já perto de Caraguatatuba cruzei com o Fabrício e logo então o Arnaldo me ligou dizendo que o riozinho estava bem alto...
Bom, fica para a próxima...
Abs,
Vagner
Del Carlo
26/07/2009, 16:57
Monica e Régis estão aqui na Ilha desde as 17 horas, O Wagner e a esposa Sheila tb. Eles estão dormindo aqui em casa esta noite.
Bom turma, o tempo tá punk muita chuva mesmo, neblina, vento e frio. Fico com o Paulo, vamos avaliar bem antes de descer, parece q até o jipeiros estão se encrencando por lá. Como Régis disse passar por esta trilha hoje nestas condições é receber diploma de PHD...
Bem, nós vamos pensar bem antes de encarar essa, mas de qq maneira estaremos na Rotatória no horário combinado.
Pena o Marcelo não vir.
Fabricio, acho melhor vc não descer sozinho, se for o caso esperamos vc. Ligue ok?
abços
KD meu diplomaaaaaaaaaaaaa???????????????????????????
Del Carlo
26/07/2009, 17:03
Vcs perderammmmmmm !!!!!!!!!!
Mega diversão !!!
4 guerreiros
Paulão e BrTracker
Adriano e esposa
Gabriel e namorado
EUUUUUUUUUUUUUUUUU, sem zequinha (hahahahahhahah), os zequinhas da ilha afinarammmm (Monica e Regis ...)
Pessoal devo salientar que a trilha foi fodaaaaaaaa, 1 troller atolado até o cabo (só no guincho) e o minhoca (Engesaaaaa atoladasso) ...
e o Urtigãoooooo só na boa, hahahahhahahahahahhahahahahahahah
Só devo dizer uma coisa, quanto mais chuva melhor fica a trilha ..
.. sério ....
A água limpa os pneus e tira parte do barro do caminho ......
Vou montar um videozinho e já posto aqui
ABS a todos
Boa tarde!
estou acompanhado o topico,e eu e a patroa adoramos ir pra castelhanos
nos fomos somente uma vez mas adoramos e estamos querendo retornar muitas outras vezez, nos fomos no ultimo carnaval e a estrada estava tranquila mas pra descer eu até que fiquei um pouco com receio pelo fato de meu carro estar todo original eu tenho uma nissan pathfinder v6 ano 1997 e quando eu fui ainda por cima ela estava com pneus desparcerados na frente ela estava com pneus 235/75-15 at saveiro e atraz com bfs at 31/10,5-15 e ja tinham me falado que essa diferenca poderia quebrar minha tracao,Mas tirando o fato de ela parecer um carro arrebaixado lá eu fui e voltei sem muitas complicacoes,eu fui e voltei sem atolar e o que mais eu gostei dela é que até uma toyota band atolou na volta . estou querendo voltar pra lá agora ela já esta com todos os pneus iguais e com a barriga coberta .
bom divertimento pra todos vcs
abracos
castelhanos estava muito show depois de dois dias de chuva,eu gostaria era de pegar a trilha assim !!!!!!!!!!
abracos
26/07/2009, 17:16
Boa tarde!
estou acompanhado o topico,e eu e a patroa adoramos ir pra castelhanos
nos fomos somente uma vez mas adoramos e estamos querendo retornar muitas outras vezez, nos fomos no ultimo carnaval e a estrada estava tranquila mas pra descer eu até que fiquei um pouco com receio pelo fato de meu carro estar todo original eu tenho uma nissan pathfinder v6 ano 1997 e quando eu fui ainda por cima ela estava com pneus desparcerados na frente ela estava com pneus 235/75-15 at saveiro e atraz com bfs at 31/10,5-15 e ja tinham me falado que essa diferenca poderia quebrar minha tracao,Mas tirando o fato de ela parecer um carro arrebaixado lá eu fui e voltei sem muitas complicacoes,eu fui e voltei sem atolar e o que mais eu gostei dela é que até uma toyota band atolou na volta . estou querendo voltar pra lá agora ela já esta com todos os pneus iguais e com a barriga coberta .
bom divertimento pra todos vcs
abracos
MAs por enauqndo meu caro, só jipe alto e com pneus apropriados, 2 jipeiros locais largaram as viaturas lá em baixo ou no meio do caminho ...
... alguns trechos somente com guincho parceiro :concordo::concordo:
ABS
mateugamaravilha
26/07/2009, 18:50
Fabricio,
Parabéns meu caro... voces estao profissionais na bagaça!
Abração
E aí Fabricio...como foi lá? Posta os videos...to doido pra olhar.
Sera que meu carro chegava? Melhor ainda...será que subia?
Acabei de chegar de Sao PAulo e fiz um BL de 2" nela. Amanha vou dar um trato nas barras de torsao e o feixe de molas ganha + uma mola amanha também.
Essa semana, MUD 33 nela.
As proteçoes de transmissao / carter / motor chegam na semana que vem junto com o suporte do guincho e aí é só instalar o bixao...
:-P:-P:-P:-P:-P:-P
brtracker
26/07/2009, 21:45
Foi minha primeira trilha como Zequinha :)
Graças aos meus colegas de quadri que resolveram arregar ! rsrs
Me arrependi, devia ter ido com o meu quadri pq a trilha tava no ponto :)
Só eu e o Paulo decidimos ir em frente.
Mas como ele disse que íamos de troller nem levei o meu quadri...
Ainda bem que vocês apareceram. Pois eu o Paulo não iamos desistir por nada. Ninguem nem chuva nenhuma ia fazer a gente ficar vendo Tv no sábado. A gente ja tava se preparando para partir quando o Gabriel apareceu com o engesa
Legal mesmo galera !
Vcs perderammmmmmm !!!!!!!!!!
Mega diversão !!!
4 guerreiros
Paulão e BrTracker
Adriano e esposa
Gabriel e namorado
EUUUUUUUUUUUUUUUUU, sem zequinha (hahahahahhahah), os zequinhas da ilha afinarammmm (Monica e Regis ...)
Pessoal devo salientar que a trilha foi fodaaaaaaaa, 1 troller atolado até o cabo (só no guincho) e o minhoca (Engesaaaaa atoladasso) ...
e o Urtigãoooooo só na boa, hahahahhahahahahahhahahahahahahah
Só devo dizer uma coisa, quanto mais chuva melhor fica a trilha ..
.. sério ....
A água limpa os pneus e tira parte do barro do caminho ......
Vou montar um videozinho e já posto aqui
ABS a todos
amilanez
26/07/2009, 23:34
Pessoal, Eu e a Fabi adoramos! A trilha pra Castelhanos foi muito divertida mesmo! Com chuva fica mais técnica, e havia 1 trecho que estava bem difícil que precisamos usar guincho pra desencalhar meu Troller na ida, e na volta, "2 guinchos" rsrss pra desenterrar a Engensa do Gabriel que afundou até o chassi!
Pra quem tiver pensando em ir, é bom estar bem equipado e ir em comboio! Pneus mud, cintas, um bom guincho na equipe, e uma boa altura dos carros são bem aconcelháveis.
Também vou postar algumas fotos um filminho em breve!
amilanez
27/07/2009, 00:28
Apesar de o passeio do sábado ter sido ótimo, tivemos um aborrecimento no domingo que gostaria de compartilhar com a turma aqui do fórum.
Nós, assim como muitos Jipeiros, adoramos Ilhabela por todos seus atrativos turísticos e ecológicos e entendemos que a comunidade local depende muito do turismo e que a boa receptividade dos visitantes é essencial para que todos os turistas retornem e divulguem esse paraíso que é Ilhabela.
Eu estava querendo assistir à final da liga de vôlei que o Brasil jogaria, então procurei um restaurante para almoçar que tivesse uma TV. Escolhi esse Restaurante Matias que fica na Av. Pedro de Paula Moraes, 1027 por ter visto uma TV, e perguntei ao garçom se eu poderia assistir ao jogo e falei que só almoçaria lá, se eu pudesse ver o jogo. Ele falou que tudo bem. Quando terminei de almoçar, o dono do estabelecimento (acho q se chama Matias) sem falar nada, mudou o canal. Eu pedi o garçom para retornar o canal, e o Sr. Matias falou que era o dono e que ele que escolheria o canal que bem entendesse. Então argumentei que eu era cliente, e que escolhi o restaurante por poder assistir o jogo. Então fiz o pagamento em dinheiro (lá não aceita qualquer cartão ou cheque) e falei que eu não iria pagar o serviço (10%) por não ter ficado satisfeito com o atendimento. O Sr. Matias veio em minha direção agressivamente me ofendendo com palavras horríveis que vocês mal podem imaginar e me expulsou do restaurante!
Bem, acho que isso é no mínimo uma demonstração de como nunca se deve tratar um cliente! E um péssimo episódio que vou apagar das memórias das várias visitas a ilha.
Aqui vai a foto do restaurante que nunca mais retornarei! :cry:
Gabriel Costa
27/07/2009, 08:48
Olááá Pesoal....
Abraço a todos...
Acho que só agente e o Lima foram nesta festa.
Gabriel Costa
27/07/2009, 08:51
Boa Moçada...
Seguinte ..
Não não vou conseguir chegar no ponto de encontro as 9 da matina ...:putz:
Portanto vcs podem ir descendo ....
devo chegar na ilha as 11 e vou direto para Castelhanos ...
.. encontro vcs lá em baixo :dance::dance::dance:
Podem ficar tranquilos, pois sabemos q lá não se trata de uma trilha deserta .....
ABS
e vamos nessa ....
Vou ver a cachoeira do gato nem que seja debaixo de chuvaaaaaaa:concordo::concordo:
Creio que todos nós estamos devendo uma pro gato, e você e eu estamos devendo praquele aborto!!!
Vamos ter que marcar a próxima!!!
Gabriel Costa
27/07/2009, 09:01
Pena o Marcelo não vir.
abços
Pena que o Wagner foi picado pelo bicho pipoqueiro do Regis a trilha estava Show!!! Deveríamos reformular o estatuto do Zequinha e colocar algumas cláusulas quanto ao ato de pipocar!!!:parede::parede::parede:
Gabriel Costa
27/07/2009, 09:05
Hahahahaahahaah.... é muito engraçado ver a galera arregando... eu normalmente sou o primeiro a dar prá trás...
Com esses episódios nós vamos conhecendo os "sem noção"... hahaha.. muito bom :razz::razz::razz:
Mas galera, por favor, por mais "Jack Ass" que seja o espírito, cuidado com a segurança.... dependendo da situação pode dar merda.... estou com pensamento positivo em vocês ok?
Boa diversão a todos e não tenham vergonha de refugar... soltem o Balubê de Ruê que existe dentro de vocês...
Acho que de todos alí eu posso dizer que fui o mais sem noção!!! :putz::putz::putz:
A trilha estava tão tranquila que só eu mesmo encalhei, mas veja pelo lado positivo, não quebrei, isso é um passo!!!
Gabriel Costa
27/07/2009, 09:09
Não podemos esquecer que antes de nós subiu um velhinho de uns 65 anos num cj original. :oops::oops::oops:Ele não me pareceu pós graduado:dance::dance::dance:
Gabriel Costa
27/07/2009, 11:12
Foi minha primeira trilha como Zequinha :)
Graças aos meus colegas de quadri que resolveram arregar ! rsrs
Me arrependi, devia ter ido com o meu quadri pq a trilha tava no ponto :)
Só eu e o Paulo decidimos ir em frente.
Mas como ele disse que íamos de troller nem levei o meu quadri...
Ainda bem que vocês apareceram. Pois eu o Paulo não iamos desistir por nada. Ninguem nem chuva nenhuma ia fazer a gente ficar vendo Tv no sábado. A gente ja tava se preparando para partir quando o Gabriel apareceu com o engesa
Legal mesmo galera !
Muito bom zequinha ajudou muito no encalhe do Minhoca!!!
Gabriel Costa
27/07/2009, 11:23
Pessoal, Eu e a Fabi adoramos! A trilha pra Castelhanos foi muito divertida mesmo! Com chuva fica mais técnica, e havia 1 trecho que estava bem difícil que precisamos usar guincho pra desencalhar meu Troller na ida, e na volta, "2 guinchos" rsrss pra desenterrar a Engensa do Gabriel que afundou até o chassi!
Pra quem tiver pensando em ir, é bom estar bem equipado e ir em comboio! Pneus mud, cintas, um bom guincho na equipe, e uma boa altura dos carros são bem aconcelháveis.
Também vou postar algumas fotos um filminho em breve!
Grande Adriano, Salvou meu coro na trilha, não acreditei quando ví o troller arrancando o minhoca do barro, não vou negar que ele me pareceu estar bem feliz alí!!!:D:D:D:D
Enterrado do jeito que ele estava você deve ter arrastado umas 10 tons de carro e lama:shock::shock::shock::shock:
Gabriel Costa
27/07/2009, 11:29
Apesar de o passeio do sábado ter sido ótimo, tivemos um aborrecimento no domingo que gostaria de compartilhar com a turma aqui do fórum.
Nós, assim como muitos Jipeiros, adoramos Ilhabela por todos seus atrativos turísticos e ecológicos e entendemos que a comunidade local depende muito do turismo e que a boa receptividade dos visitantes é essencial para que todos os turistas retornem e divulguem esse paraíso que é Ilhabela.
Eu estava querendo assistir à final da liga de vôlei que o Brasil jogaria, então procurei um restaurante para almoçar que tivesse uma TV. Escolhi esse Restaurante Matias que fica na Av. Pedro de Paula Moraes, 1027 por ter visto uma TV, e perguntei ao garçom se eu poderia assistir ao jogo e falei que só almoçaria lá, se eu pudesse ver o jogo. Ele falou que tudo bem. Quando terminei de almoçar, o dono do estabelecimento (acho q se chama Matias) sem falar nada, mudou o canal. Eu pedi o garçom para retornar o canal, e o Sr. Matias falou que era o dono e que ele que escolheria o canal que bem entendesse. Então argumentei que eu era cliente, e que escolhi o restaurante por poder assistir o jogo. Então fiz o pagamento em dinheiro (lá não aceita qualquer cartão ou cheque) e falei que eu não iria pagar o serviço (10%) por não ter ficado satisfeito com o atendimento. O Sr. Matias veio em minha direção agressivamente me ofendendo com palavras horríveis que vocês mal podem imaginar e me expulsou do restaurante!
Bem, acho que isso é no mínimo uma demonstração de como nunca se deve tratar um cliente! E um péssimo episódio que vou apagar das memórias das várias visitas a ilha.
Esquece esse cara, quem faz isso com brother meu tá f345do!!! não se esqueça que sou de Osasco!!! :twisted::twisted::twisted:
Não se aborreça quem tem um problema é ele e não você:D:D:D
Recomendo para você o Cantinho da Pizza perto da Pousada Casa Amarela, a Pizza de Salmão com Mostarda e Cream Cheese é Show e para refeição o Cheiro Verde no centrinho.:concordo::concordo::concordo:
Del Carlo
27/07/2009, 14:18
E aí Fabricio...como foi lá? Posta os videos...to doido pra olhar.
Sera que meu carro chegava? Melhor ainda...será que subia?
Acabei de chegar de Sao PAulo e fiz um BL de 2" nela. Amanha vou dar um trato nas barras de torsao e o feixe de molas ganha + uma mola amanha também.
Essa semana, MUD 33 nela.
As proteçoes de transmissao / carter / motor chegam na semana que vem junto com o suporte do guincho e aí é só instalar o bixao...
:-P:-P:-P:-P:-P:-P
Caramba ....
Vai virar um trator :shock::shock::shock:
Vamsos ter que testar todos estes aparatos :dance::dance:
Hj a noite posto os videos
ABS
DIPROMA
TITULO DE PHD DAS TRILHA
NOME DO CABRA: FABRÍCIO DEL CARLO
NOME DA VIATURA DO CABRA: URTIGÃO DAS LAMA
DA SILVA
ZEQUINHAS: ZEQUINHAS OFF ( A PSEUDO CORAJOSA E O MAGAIVER AMARELARAM...)
LOCÁR DA FORMATURA: QUARQUÉ COISA QUE ERA UMA ESTRADA - CASTELHANOS IB SP
SUA MONOGRAFIA: PASSANDO PELOS INFERNO PRÁ CHEGAR NOS PARAISO
O SEU FEITO + HERÓICO: DESATOLOU COM O SEU GUINCHO MEGA ATÔMICO O TROLLER E O MINHÓCA ENGESA SEM DESMANCHAR O PENTEADO
PREMIO: UMA MEDALHA BENZIDA E UNGIDA DA N. SRA. DOS ATOLADOS NO LAMAÇAL
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :p:p
edilsoneras
27/07/2009, 20:00
Monica,
Estou acompanhando este tópico a um bom tempo. Mas depois deste diploma não aguentei e postei esta mensagem!!
PARABÉNS !!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Tanto a Monica que criou o diploma como para o Fabricio que recebeu por merito na trilha de Castelhanos no ultimo final de semana!!!!
Abraço a todos!!!!
Gabriel Minhóca, eu quero deixar BEM CLARO que o ATO DE PIPOCAR foi do Mr. Régis Magaiver e não MEU!! :evil: :evil: :evil:
Apoio as modificações no Estatuto do Zequinha. Peçamos para o Dr. Mateus que nos lê, que escreva uma cláusula impondo uma penalidade bem castiguenta, tipo praga ou mardição para todos os ZEQUINHAS DO MAL dados estas PIPOCAÇÕES totalmente sem graça.
Adorei te conhecer!
abços
Pena que o Wagner foi picado pelo bicho pipoqueiro do Regis a trilha estava Show!!! Deveríamos reformular o estatuto do Zequinha e colocar algumas cláusulas quanto ao ato de pipocar!!!:parede::parede::parede:
A diversão agressiva lá deve acabar em breve, segundo noticias quentissimas (OK OK - Nelson Rubens), a prefeitura vai passar a máquina por lá nesses próximos 10 dias ......:cry::cry::cry:
Alegria para a comunidade local que não vê um porra de um médico a 3 meses e tristeza dos jipeiros turistas .......;)
MAs por enauqndo meu caro, só jipe alto e com pneus apropriados, 2 jipeiros locais largaram as viaturas lá em baixo ou no meio do caminho ...
... alguns trechos somente com guincho parceiro :concordo::concordo:
ABS
Ha parabéns turma !!! :palmas: :palmas: :palmas:
Vocês não foram na cachoeira do gato de novo, né? Hum... já sei, estão me esperando! :p
Bom, se passarem a máquina vamos com a minha Fielder he he... :dance: o LGVM jura que já foi de Quantum. :shock:
Fabrício, o tal velhinho de CJ por acaso era o inquebrável? :rolleyes:
ah, atendendo a pedidos: eu dediquei o sábado ao ócio e o domingo ao motociclismo. Fiz trilha na Serra do Mar, estava tudo tão liso que foi até engraçado. Comprei um pequeno terreno mas sem maiores consequências, contei as costelas e estão todas aqui. :wink:
Valeu, abraços a todos!
Paulo
mateugamaravilha
27/07/2009, 22:51
Cara Sra. Monica,
Venho, por meio desta missiva, comunicar com pesar o impedimento moral que assola minh´alma.
Isto porque, data maxima venia, como representante legítimo dos Trilheiros Cagões, falta-me envergadura moral para propor, ainda que no campo hipotético, qualquer reprovação ou censura aos Zequinhas Cagões.
Nós, os cagões, Jipeiros ou Zéquinhas, continuaremos de cabeça erguida, faça chuva ou faça mais chuva, pois cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
Quem avisa amigo é, quem acorda cedo bebe agua limpa, camarão que dorme a onda leva, e finalmalmente, em terra de saci calça jeans dá para dois.
Assim sendo, esperando ter justificado de forma clara o motivo da impossibilidade que nos impede a ação, despedimo-nos mas nao sem antes reiterarmos nossos protestos de elevada estima e consideração.
Termos em que pede e aguarda deferimento.
Del Carlo
28/07/2009, 12:26
DIPROMA
TITULO DE PHD DAS TRILHA
NOME DO CABRA: FABRÍCIO DEL CARLO
NOME DA VIATURA DO CABRA: URTIGÃO DAS LAMA
DA SILVA
ZEQUINHAS: ZEQUINHAS OFF ( A PSEUDO CORAJOSA E O MAGAIVER AMARELARAM...)
LOCÁR DA FORMATURA: QUARQUÉ COISA QUE ERA UMA ESTRADA - CASTELHANOS IB SP
SUA MONOGRAFIA: PASSANDO PELOS INFERNO PRÁ CHEGAR NOS PARAISO
O SEU FEITO + HERÓICO: DESATOLOU COM O SEU GUINCHO MEGA ATÔMICO O TROLLER E O MINHÓCA ENGESA SEM DESMANCHAR O PENTEADO
PREMIO: UMA MEDALHA BENZIDA E UNGIDA DA N. SRA. DOS ATOLADOS NO LAMAÇAL
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :p:p
:sad::sad: Estou muito emocionado com este titulooooo :palmas::palmas::palmas::palmas:
hahahahahhahah
TKS
:concordo::concordo:
Del Carlo
28/07/2009, 12:29
Gabriel Minhóca, eu quero deixar BEM CLARO que o ATO DE PIPOCAR foi do Mr. Régis Magaiver e não MEU!! :evil: :evil: :evil:
Apoio as modificações no Estatuto do Zequinha. Peçamos para o Dr. Mateus que nos lê, que escreva uma cláusula impondo uma penalidade bem castiguenta, tipo praga ou mardição para todos os ZEQUINHAS DO MAL dados estas PIPOCAÇÕES totalmente sem graça.
Adorei te conhecer!
abços
Monica e Regis ...
A trilha lá é complicada e merece cuidado, mas não tem com que se preocupar muito não ...
.. vcs deveriam ter ido foi bem divertida e diga-se de passagem ...
... se não fosse o maluco do Gabriel querer se enfiar num atoleiros mais agressivos, nem precisariamos dos guinchos :palmas::palmas::palmas:
Santo Gabriel que salvou a trilha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Del Carlo
28/07/2009, 12:38
Vocês não foram na cachoeira do gato de novo, né? Hum... já sei, estão me esperando! :p
Bom, se passarem a máquina vamos com a minha Fielder he he... :dance: o LGVM jura que já foi de Quantum. :shock:
ah, atendendo a pedidos: eu dediquei o sábado ao ócio e o domingo ao motociclismo. Fiz trilha na Serra do Mar, estava tudo tão liso que foi até engraçado. Comprei um pequeno terreno mas sem maiores consequências, contei as costelas e estão todas aqui. :wink:
Valeu, abraços a todos!
Paulo
É Paulão, mais uma vez eu não via a bendita cachoeira e nem acampei lá .... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Mas vamos levar em consideração que estavamos no aguardo de sua presença para fazer isso !!!!
Cara o projeto da prefeitura da Ilha é asfaltar, e cobrar pedágio com numero contado de pessoas para ir a praia ....
.... se isso realmente acontecer perdemos o quintal e teremos q arrumar outro ....
Acredito que a Gorducha iria passar sem problemas nos novissimos obstáculos criados pelos jipeiros locais e outros pela natureza que derrubou algumas árvores pelo caminho ......
O velhinho desta vez era o Lima (aquele tiozinho que estava escutando Bob Marley no Troller preto) ....
.... O Jipão dela ta bonito e não quebrou ...
... ele desceu e subiu sozinho a trilha... esse sim merece diploma, com 65 anos de idade e uma vontade de lama que nunca se viu :palmas::palmas::palmas:
Hehehehe
Acho que vc precisa conmprar um Quadri, ou colocar rodinhas na moto:pensativo::pensativo::pensativo:
ABS
Até a próxima ....
Gabriel Costa
29/07/2009, 13:19
Adorei te conhecer!
abços
O pior que nem sob ameaça de ser zuado nacionalmente conseguir demover o Regis de sua natureza pipoquística!!!
Gabriel Costa
29/07/2009, 13:22
Valeu, abraços a todos!
Paulo
Faltou o Leandro a Gorducha e a Ursa... eles iam fazer bonito!!!
O Matheus não, ele é muito coxinha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gabriel Costa
29/07/2009, 13:26
Monica e Regis ...
A trilha lá é complicada e merece cuidado, mas não tem com que se preocupar muito não ...
.. vcs deveriam ter ido foi bem divertida e diga-se de passagem ...
... se não fosse o maluco do Gabriel querer se enfiar num atoleiros mais agressivos, nem precisariamos dos guinchos :palmas::palmas::palmas:
Santo Gabriel que salvou a trilha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É brincadeira, nem anjo que sou e já tão me canonizando!!!
O bunitão como eu faço para ver os filmes que você fez do minhoca atolado. E aproveitando o Dr. das trilhas fez um vídeo meu com cara de desolação quando meu guincho foi pro espaço, gostaria de rever este momento, pode me dar a receita de como eu faço para ver?
Del Carlo
29/07/2009, 13:39
É brincadeira, nem anjo que sou e já tão me canonizando!!!
O bunitão como eu faço para ver os filmes que você fez do minhoca atolado. E aproveitando o Dr. das trilhas fez um vídeo meu com cara de desolação quando meu guincho foi pro espaço, gostaria de rever este momento, pode me dar a receita de como eu faço para ver?
Calma companheiro .....
.... tenho que baixar no youtoba ainda :putz::putz:..
... não tive tempo ainda .......
Mas em breve estarei postando ......
Calma companheiro .....
.... tenho que baixar no youtoba ainda :putz::putz:..
... não tive tempo ainda .......
Mas em breve estarei postando ......
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh eu não fui!!!! :parede:
mas a lógica é: quero, exijo, faço questão de passar um fds com sol nos Castelhanos, andar até a cachoeira etc. Nem que passem máquina e eu tenha que ir de Fielder pra dar graça! :twisted:
[]s,
Paulo
ps no fds 8-9/8 quem tem pai vivo aproveite, que não tem (ou leva) tá pensando em marcar algo? :razz:
Meninos, eu quero ver o filminho com o Minhóca atolado e outras cenas proibidas por conterem alto impacto cardíaco.
Como faço? Devo, devemos ir todos para Boliwood? O Dr. Fabricio Pandit Radesh Ananda é capaz de passar o filme lá primeiro!
Vamos considerar que ele ficou bem besta e metido depois que recebeu o DIPROMA DE PHD e está se passando por cineasta rogado. Beijos
Ps: esqueci de contar prá vcs: vou fazer o curso da D Paschoal dias 29 e 30/08 aqui em SP com o Roberto Gaiotto. Me aguentem depois heim? + Beijos
Paulo, fique tranquilo que a estrada de castelhanos jamais, never será asfaltada. Isso é demagogia do prefeito colucci, ele quis calar a boca dos reclamantes e soltou esta pq a coisa tá feia lá pra ele no geral. Ele e toda a familia dele tem casa lá em castelhanos, alias muitas terras lá. Estou com a reportagem aqui de um jornal local chamado canal aberto.
Mas a lógica é: Quero, exijo, faço questão de passar um fds com sol nos castelhanos, andar até a cachoeira etc. Nem que passem máquina e eu tenha que ir de fielder pra dar graça! :twisted:
[]s,
paulo
ps no fds 8-9/8 quem tem pai vivo aproveite, que não tem (ou leva) tá pensando em marcar algo? :razz:
mateugamaravilha
29/07/2009, 20:23
Gabriel,
Não sei exatamente o que significa o termo coxinha, mas boa coisa não deve ser. De qualquer forma, tenho certeza de que voce nao está se referindo a mim, pois voce menciona que o MatHeus (com H) é muito coxinha, quando na verdade todos sabem que o meu nome se escreve sem H, tal qual o Mateus apóstolo, da Bíblia...
Att.,
Mateus
(liderando o movimento contra o uso de consoantes desprovidas de função fonética desde 1981)
1- A coxinha é um salgadinho (http://dicionario.babylon.com/Salgado%20%28comida%29#!!9G2CGKRAUE) brasileiro (http://dicionario.babylon.com/brasil#!!9G2CGKRAUE), também comum em Portugal (http://dicionario.babylon.com/Portugal#!!9G2CGKRAUE), à base de massa feita com farinha de trigo (http://dicionario.babylon.com/trigo#!!9G2CGKRAUE) e caldo (http://dicionario.babylon.com/caldo#!!9G2CGKRAUE) de galinha (http://dicionario.babylon.com/galinha#!!9G2CGKRAUE), que envolve um recheio elaborado com carne temperada de frango (http://dicionario.babylon.com/frango#!!9G2CGKRAUE). Muito apreciado é o recheio de carne de frango cozido, desfiado e misturado com queijo cremoso, como o Catupiry (http://dicionario.babylon.com/Catupiry#!!9G2CGKRAUE).
2-Coxinha: na verdade, esta definição serve para a galera do off road. É aquele indivíduo que tem um veículo 4x4 e fica dentro da sala vendo TV. Acha que o importante é ficar babando em cima da viatura, e só anda com ela nos fins de semana de sol, e quando emenda um feriadão ai então vai viajar com a patroa e os 3 filhos. Seu maior prazer é sair com sua TR4 com os amigos e falar das trilhas. Quando sai para dar umas voltas (depois de entrar aqui no Fórum para saber se corria risco de tomar chuva ou atolar naquele sábado de céu azul ). Quando por um descuido cai em um atoleiro e quer sair, ficar acelerando o motor e patinando e só depois percebe que esqueceu de bloquear o diferencial. Sua política é que sua viatura é a melhor coisa do mundo, mas nas trilhas com pedras de 5 cm de altura e erosões de 2 cm de profundidade é melhor ir de Zequinha por ser mais seguro. Tem player de 12 CDs no porta-malas, ar condicionado, etc. Além do mais, não sei não, mas parece que vai chover semana que vem, por isso não sei se vai dar pra ir junto com vocês..."
assinado Coxinha
Beijos
Gabriel,
Não sei exatamente o que significa o termo coxinha, mas boa coisa não deve ser. De qualquer forma, tenho certeza de que voce nao está se referindo a mim, pois voce menciona que o MatHeus (com H) é muito coxinha, quando na verdade todos sabem que o meu nome se escreve sem H, tal qual o Mateus apóstolo, da Bíblia...
Att.,
Mateus
(liderando o movimento contra o uso de consoantes desprovidas de função fonética desde 1981)
amilanez
30/07/2009, 03:11
É... teve muitos coxinhas nesse fim de semana que perderam uma trilha muito legal!
amilanez
30/07/2009, 03:13
Já que o Fabricio não coloca os Videos, vou postar os meus em primeira mão!
amilanez
30/07/2009, 03:35
Com o patrocínio de:
Restaurante Matias
O pior atendimento ao cliente em Ilhabela :pipoca:
YouTube - Trilha Castelhanos Jul-09
YouTube - Trilha Castelhanos Jul/09 - Resgate Engesa
Show os momentos de alta tensão capturados pelas lentes experientes dos cineastas da trilha. Só fico aqui me lamentando por ter feito parte da turma dos Pipocas Coxinhas junto com o Régis, Mateus e Vagner. Uma fraqueza sem perdão!
Gabriel, concordo que vc deu VIDA a trilha! Só não precisava tentar afogar o tadinho do Minhóca né? Não podia ser sido mais doce com ele? rsrs
Adriano, vou te passar os contatos do jornalzinho CANAL ABERTO para q vc mande sua queixa do restaurante para lá. Temos que denunciar qualquer falta de respeito e abuso. Beijos
Com o patrocínio de:
Restaurante Matias
YouTube - Trilha Castelhanos Jul-09 (http://www.youtube.com/watch?v=mo-WObUw7Rk)
YouTube - Trilha Castelhanos Jul/09 - Resgate Engesa (http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY)
mateugamaravilha
30/07/2009, 07:37
1- A coxinha é um salgadinho (http://dicionario.babylon.com/Salgado%20%28comida%29#!!9G2CGKRAUE) brasileiro (http://dicionario.babylon.com/brasil#!!9G2CGKRAUE), também comum em Portugal (http://dicionario.babylon.com/Portugal#!!9G2CGKRAUE), à base de massa feita com farinha de trigo (http://dicionario.babylon.com/trigo#!!9G2CGKRAUE) e caldo (http://dicionario.babylon.com/caldo#!!9G2CGKRAUE) de galinha (http://dicionario.babylon.com/galinha#!!9G2CGKRAUE), que envolve um recheio elaborado com carne temperada de frango (http://dicionario.babylon.com/frango#!!9G2CGKRAUE). Muito apreciado é o recheio de carne de frango cozido, desfiado e misturado com queijo cremoso, como o Catupiry (http://dicionario.babylon.com/Catupiry#!!9G2CGKRAUE).
2-Coxinha: na verdade, esta definição serve para a galera do off road. É aquele indivíduo que tem um veículo 4x4 e fica dentro da sala vendo TV. Acha que o importante é ficar babando em cima da viatura, e só anda com ela nos fins de semana de sol, e quando emenda um feriadão ai então vai viajar com a patroa e os 3 filhos. Seu maior prazer é sair com sua TR4 com os amigos e falar das trilhas. Quando sai para dar umas voltas (depois de entrar aqui no Fórum para saber se corria risco de tomar chuva ou atolar naquele sábado de céu azul ). Quando por um descuido cai em um atoleiro e quer sair, ficar acelerando o motor e patinando e só depois percebe que esqueceu de bloquear o diferencial. Sua política é que sua viatura é a melhor coisa do mundo, mas nas trilhas com pedras de 5 cm de altura e erosões de 2 cm de profundidade é melhor ir de Zequinha por ser mais seguro. Tem player de 12 CDs no porta-malas, ar condicionado, etc. Além do mais, não sei não, mas parece que vai chover semana que vem, por isso não sei se vai dar pra ir junto com vocês..."
assinado Coxinha
Beijos
Blablablablablabla....
Dona Monica, passar por corajosa na Zequisse alheia é fácil... quero ver bancar a Indiana Jones no Nuvi Branca.... hunf
No mais, em minha defesa, eu.... ahhh.. deixa pra la...
Fui
Gabriel Costa
30/07/2009, 08:56
Meninos, eu quero ver o filminho com o Minhóca atolado e outras cenas proibidas por conterem alto impacto cardíaco.
Como faço? Devo, devemos ir todos para Boliwood? O Dr. Fabricio Pandit Radesh Ananda é capaz de passar o filme lá primeiro!
Vamos considerar que ele ficou bem besta e metido depois que recebeu o DIPROMA DE PHD e está se passando por cineasta rogado. Beijos
Ps: esqueci de contar prá vcs: vou fazer o curso da D Paschoal dias 29 e 30/08 aqui em SP com o Roberto Gaiotto. Me aguentem depois heim? + Beijos
Esses cara trocam o pneu do celta ganham uns curso e depois ficam se gabando... :lol::lol::lol: perdeu a oportunidade de fazer o curso do minhoca em Castelhanos !!!!:parede::parede::parede:
Gabriel Costa
30/07/2009, 08:59
Gabriel,
Att.,
Mateus
Como não sabe pra que serve a coxinha, nunca foi num boteco e pediu uma com cocacola!!!
Gabriel Costa
30/07/2009, 09:02
assinado Coxinha
Beijos
Na verdade pensei na primeira definição, achei a segunda muito dura para o nosso parceiro Mateus (sem fonética) acho que o meio termo seria o ideal!!!
amilanez
30/07/2009, 11:02
Gabriel, concordo que vc deu VIDA a trilha! Só não precisava tentar afogar o tadinho do Minhóca né? Não podia ser sido mais doce com ele? rsrs
O Gabriel quis mostrar porque apelidou o Engesa! O Minhoca tava tentando cavar e passar por baixo do atoleiro!! :mrgreen:
Monica, passa o canal do jornal, que reclamo lá! E o curso de técnica de 4x4 do Roberto Gaiotto é muito bom!! Já fiz! Vale a pena!
Abraços,
Del Carlo
30/07/2009, 11:23
mas a lógica é: quero, exijo, faço questão de passar um fds com sol nos Castelhanos, andar até a cachoeira etc. Nem que passem máquina e eu tenha que ir de Fielder pra dar graça! :twisted:
[]s,
Paulo
Caramba Paulão, acho que nesta data não vou conseguir ir :pensativo::pensativo:
Vou verificar aqui na fabrica :concordo:
Del Carlo
30/07/2009, 11:25
Calmaaaaaaaaa .....
eita pressa .....
Vou montar um video misturando a primeira pipocada de vcs com a segunda pipocada ........ hahahhahahah
acho que até este fds ta pronto !!!!
:concordo:
Del Carlo
30/07/2009, 11:26
assinado Coxinha
Beijos
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: definições perfeitas !!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Del Carlo
30/07/2009, 11:30
Com o patrocínio de:
Restaurante Matias
YouTube - Trilha Castelhanos Jul-09 (http://www.youtube.com/watch?v=mo-WObUw7Rk)
YouTube - Trilha Castelhanos Jul/09 - Resgate Engesa (http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY)
Primeiramente os videos ficaram showwwwww .....:pipoca::pipoca:
Quanto a este puto do Matias, vamos comer todos lá na próxima ...
.. dia do pendura !!!!!!
Vamu come pra kct e sair sem pagar .....
... se ele chiar, a gente amarra os pés dele no parachoque do Urtigão e vamos até Castelhanos com ele amarrado :twisted::twisted::twisted::twisted:
abs
Esses cara trocam o pneu do celta ganham uns curso e depois ficam se gabando... :lol::lol::lol: perdeu a oportunidade de fazer o curso do minhoca em Castelhanos !!!!:parede::parede::parede:
Vi os filmes, que jóia. :palmas:
Pô Gabriel, foi querer passar no degrau à direita? Jogasse terra em cima do carro, de uma vez por todas! :razz:
[]s,
Paulo
Caramba Paulão, acho que nesta data não vou conseguir ir :pensativo::pensativo:
Vou verificar aqui na fabrica :concordo:
8-9/8 vamos marcar algo curto, talvez Brangança que tal?
Castelhanos a gente poderia voltar no último fds de agosto... :dance:
michel_nobre
30/07/2009, 13:28
Po galera, oq vcs acham de irmos pro verde ou pinheirinho na cantareira dia 8/8?
Gabriel Costa
30/07/2009, 13:56
Vi os filmes, que jóia. :palmas:
Pô Gabriel, foi querer passar no degrau à direita? Jogasse terra em cima do carro, de uma vez por todas! :razz:
[]s,
Paulo
Se não fosse por lá não iria atolar, aí não cumpriria minha missão:dance::dance::dance: dar trabalho!!!
Tô dentro desta festança lá no restaurante do Meliante Matias. Adorei a ideia do Fabricio de esfolá-lo na trilha que nem em filme americano de índio.
Olha pessoal, no ultimo fds de agosto estarei no curso da D Paschoal. Pode ser um fds depois? Desta vez eu irei com vcs nem que o Régis tente se suicidar-se rsrs, mande chamar a policia, a contenção do hospício ou peça o divorcio. Escrevam ai... beijos
Adriano, a noite posto os contatos do jornal para vc ok?
Primeiramente os videos ficaram showwwwww .....:pipoca::pipoca:
Quanto a este puto do Matias, vamos comer todos lá na próxima ...
.. dia do pendura !!!!!!
Vamu come pra kct e sair sem pagar .....
... se ele chiar, a gente amarra os pés dele no parachoque do Urtigão e vamos até Castelhanos com ele amarrado :twisted::twisted::twisted::twisted:
abs
Gabriel Costa
30/07/2009, 13:59
Nesta terei que declinar mesmo. Creio que todos entenderão. Boa trilha a todos e quando vocês virem um aborto honrem nossa amizade e metam a viatura na lama.
michel_nobre
30/07/2009, 14:03
Po galera, oq vcs acham de irmos pro verde ou pinheirinho na cantareira dia 8/8?
Ops, dia 8 não, falei errado, vamos sábado agora, no dia 1.
Bora povo?
Del Carlo
30/07/2009, 14:23
a idéia é muito boa, vou ver se consigo alguma informação de trilhas aqui na região:concordo::concordo:
Mas vamos ver, pq na semana seguinte tem o encontro das Pajeros la em Ubatuba, que eu ja estou inscrito:putz:
.. Mas se eu achar algo mais agre por aqui aborto o passeio :dance::dance:
Del Carlo
30/07/2009, 14:28
Ops, dia 8 não, falei errado, vamos sábado agora, no dia 1.
Bora povo?
Dia 8 até dava para pensar mas este com certeza não consigo ir :parede::parede:
Vida de engenheiro é fod ........:discordo:
FDS passado foi meu fds de folga, este tenho que trabalhar, e nesta sequencia só fico livre denovo no final de semana do dia 8 ..... :cry::cry:
michel_nobre
30/07/2009, 14:29
Dia 8 até dava para pensar mas este com certeza não consigo ir :parede::parede:
Vida de engenheiro é fod ........:discordo:
FDS passado foi meu fds de folga, este tenho que trabalhar, e nesta sequencia só fico livre denovo no final de semana do dia 8 ..... :cry::cry:
+ no dia 8 pode ir pro pinheirinho?
Del Carlo
30/07/2009, 15:35
Dia 8 belezaaaaaaa :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
hahahahaha
não resisto um convite desses........
michel_nobre
30/07/2009, 15:38
Dia 8 belezaaaaaaa :dance::dance::dance::dance::dance::dance:
hahahahaha
não resisto um convite desses........
Então, pinheirinho ou verde??? (tenho que ir aumentando o convite né?:twisted::twisted::twisted:) heiuhaehaehaiehiaeihae
Del Carlo
30/07/2009, 15:50
Então, pinheirinho ou verde??? (tenho que ir aumentando o convite né?:twisted::twisted::twisted:) heiuhaehaehaiehiaeihae
Fala uma coisa pra mim ....
.... Eu consigo enfiar a TR4 nestas trilhas ????
... por mim faço as duas :dance::dance:
Só preciso saber se vou de zeca ou com o Urtigão?
michel_nobre
30/07/2009, 15:57
Cara,
Dependendo de como estiver a TR4, vc passa melhor que eu com meu humilde CJtinha, o eskema seria marcar para nos encontrarmos por exemplo no pacaembu na quinta pra trocarmos uma idéia, daí já vejo sua viatura, e te falo se passa ou não.
Este sábado o Rogério do troller branco e uma galera vão pra paranapiacaba, talvez eu vá, se alguem quiser ir também, é só avisar, acho que terá vaga de zeca no general.
Abraços.
Del Carlo
30/07/2009, 16:54
Cara,
Dependendo de como estiver a TR4, vc passa melhor que eu com meu humilde CJtinha, o eskema seria marcar para nos encontrarmos por exemplo no pacaembu na quinta pra trocarmos uma idéia, daí já vejo sua viatura, e te falo se passa ou não.
Este sábado o Rogério do troller branco e uma galera vão pra paranapiacaba, talvez eu vá, se alguem quiser ir também, é só avisar, acho que terá vaga de zeca no general.
Abraços.
Cara acho que o Paca na quinta para mim ficaria meio inviável, estou em Bragança Paulista ........
a minha tr, ta com lift de 2,5", pneus BF MUD 31", guincho 12000lbs, 2 steps, proteções inferiores ......
segue foto do Urtigão !!!!!
ABS
mateugamaravilha
30/07/2009, 19:37
Na verdade pensei na primeira definição, achei a segunda muito dura para o nosso parceiro Mateus (sem fonética) acho que o meio termo seria o ideal!!!
Gabriel,
Não fossem os fatos de você:
a) Ser muito gente boa;
b) Ter um crédito comigo em virtude da minha saída pra cagar aquele dia, e;
c) Ter feito eu dar muita risada ao perguntar que tipo de declaração eu queria que você desse (declaração de amor ou do imposto de renda);
Eu lhe diria que... ahh... deixa pra la...
Forte abraço amigo.. parabéns pela presepada no buraco lamacento de castelhanos... haahahahah
michel_nobre
30/07/2009, 19:44
Cara acho que o Paca na quinta para mim ficaria meio inviável, estou em Bragança Paulista ........
a minha tr, ta com lift de 2,5", pneus BF MUD 31", guincho 12000lbs, 2 steps, proteções inferiores ......
segue foto do Urtigão !!!!!
ABS
Puts cara, ta animalzona hein, parabéns pela viatura!
mano, acho que vc faz suave cara, só vai ter uns lugares q vai precisar de guincho (pra não ficar forçando tentando passar, etc). Com guincho, força a viatura quem quer né?
E tem lugar que não tem jeito, não passa ninguém mesmo, daí só no guincho.
Ó o pinheirinho já fiz com um amigo que foi de tracker origineba com 2000 km rodados, não ficava forçando, íamos até onde ele guentava, quando via que ia forçar, puxava no guincho, com seus pneus não vai ter perigo de ficar raspando a parte debaixo em pedras, mesmo se tiver a viatura ta protegida.
O verde, é trilha de muita lama e atoleiros, qual altura do solo até o começo do assoalho do seu carro? O motor é gasolina? Se for, as peças como distribuidor, bobina, etc, estão bem vedados?
O único problema que eu vejo de vc fazer o verde, é de entrar água na viatura, ou de molhar partes que não deva, tipo bobina, distribuidor, etc.
Mas na minha opinião, verde é show.
Este sabadao talvez eu vá pra paranapiacaba fazer umas trilhas lá com a galera, do forum, vou ver se me envolvo com eles, se alguém estiver a fim, é só avisar.
Gabriel, bora enfiar a engesa nessa?
abraços povo.
Valeu, abraços a todos!
Paulo
He he he!!!
É verdade, ja fui de Quantum, Kombi, Fusca, etc e uma vez esqueci de por gasolina no Jeep e voltei a pé de noite, descalço e sem lanterna. Não ia quase ng. Morava lá o Canindé, um tiozinho de uns 100 anos que contava altas estórias pra molecada...eita tempo bão!! Aliás causos de castelhanos é que não faltam!! Cada vez era uma aventura e uma roubada diferente.
Abs a todos,
Del Carlo
30/07/2009, 20:22
mano, acho que vc faz suave cara, só vai ter uns lugares q vai precisar de guincho (pra não ficar forçando tentando passar, etc). Com guincho, força a viatura quem quer né?
Ó o pinheirinho já fiz com um amigo que foi de tracker origineba com 2000 km rodados, não ficava forçando, íamos até onde ele guentava, quando via que ia forçar, puxava no guincho, com seus pneus não vai ter perigo de ficar raspando a parte debaixo em pedras, mesmo se tiver a viatura ta protegida.
O verde, é trilha de muita lama e atoleiros, qual altura do solo até o começo do assoalho do seu carro? O motor é gasolina? Se for, as peças como distribuidor, bobina, etc, estão bem vedados?
O único problema que eu vejo de vc fazer o verde, é de entrar água na viatura, ou de molhar partes que não deva, tipo bobina, distribuidor, etc.
Este sabadao talvez eu vá pra paranapiacaba fazer umas trilhas lá com a galera, do forum, vou ver se me envolvo com eles, se alguém estiver a fim, é só avisar.
abraços povo.
Bom vamos lá ...
acredito que a altura da carroceria está com uns 400 mm de altura ...
.. quanto as peças protegidas ???? eu não mexi, tenho que ver a posição original delas ....
vou verificar isso amanhã ....:concordo::concordo:
quero ir com a pajero no verde:dance::dance:
SHOW DE BOLA! BEIJOS
YouTube - Propaganda da Nissan
Gabriel Costa
31/07/2009, 08:55
Gabriel,
Não fossem os fatos de você:
a) Ser muito gente boa;
b) Ter um crédito comigo em virtude da minha saída pra cagar aquele dia, e;
c) Ter feito eu dar muita risada ao perguntar que tipo de declaração eu queria que você desse (declaração de amor ou do imposto de renda);
Eu lhe diria que... ahh... deixa pra la...
Forte abraço amigo.. parabéns pela presepada no buraco lamacento de castelhanos... haahahahah
P344A como você publica nossas intimidades assim!!! minha mulher vive ledo esses tópicos, que que ela vai pensar de mim!!!
Esta é para minha mulher:
Amor cumpri nada mais que obrigações acessórias com este meu amigo do forum, as principais eu só cumpro em casa. Respeitando sempre o princípio da não cumulatividade da sacanagem!!!
Gabriel Costa
31/07/2009, 09:00
abraços povo.
Vamos ver como a patroa vai estar neste dia... mas se o Urtigão for e abortar a vovozinha e o lava rápido vai ter que beber Yakult no Pedrão. Do jeito que o cara é, deixa que eu levo o Yakult!!!
michel_nobre
31/07/2009, 11:12
Vamos ver como a patroa vai estar neste dia... mas se o Urtigão for e abortar a vovozinha e o lava rápido vai ter que beber Yakult no Pedrão. Do jeito que o cara é, deixa que eu levo o Yakult!!!
bora amanhã pra paranapiacaba com a galera do fórum?
mateugamaravilha
31/07/2009, 11:30
P344A como você publica nossas intimidades assim!!! minha mulher vive ledo esses tópicos, que que ela vai pensar de mim!!!
Esta é para minha mulher:
Amor cumpri nada mais que obrigações acessórias com este meu amigo do forum, as principais eu só cumpro em casa. Respeitando sempre o princípio da não cumulatividade da sacanagem!!!
Gabriel,
Por favor não se ofenda com a pergunta, mas além de "jipeiro cabuloso igual o cabelo do bozo" você também é tributarista? Noutras palavras, está acostumado com jargões (para lá de supimpas) do tipo:
a) Capacidade contributiva;
b) Vedação ao confisco;
c) Anterioridade;
d) Substituição tributária "para frente";
e) Presunção de validade, liquidez e certeza do lançamento tributário;
f) Seletividade do IPI
Dentre outros?
Que porra é essa!!!??? hahahaah
Você também é Doutor? hhahaha
Abs
ThalesMC
31/07/2009, 12:21
Qual é Fabris, ta amarelando, vc me chamou pra vir aqui iniciar a lista.
Falei que ia de Zequinha contigo e agora tá saindo fora. kkkkkkkkkkkkkkkkk
To chamando mais um amigo de CJ pra ir tb. Ele conhece bem o Pinheiro.
Michel, eu acompanho, de zeca ou de moto. Jogar a Gorducha lá não dá. E se passarem máquina vou de Fielder! :p
Que tal, vamos marcar mesmo dia 8? Eu posso deixar o carro no bar do Pedrão e ir de moto, ou ir de Zeca e pilotar os guinchos da turma, que eu sei que lá é bravo. :shock:
Abraços,
Paulo
OLIVEIRA
31/07/2009, 15:54
Olá pessoal, todos bem por aqui?
Show de bola essa última aventura de vocês heim....rs
A Ursa tá de TPM e vai se ausentar um tempo de Castelhanos.....rs.
Estava em SAMPA no último final de semana e fiz o início da trilha do pinheirinho....lá é barra pesada hem.....rs, voltei pois estava sem outras viaturas e está escurecendo muito cedo, estava chovendo....
e ainda me disseram que o começo é moleza...kikkk
....(lamentável o que aconteceu no restaurante...:putz:)
Abraço a todos por aqui! :)
ThalesMC
31/07/2009, 17:55
SHOW DE BOLA! BEIJOS
YouTube - Propaganda da Nissan (http://www.youtube.com/watch?v=TQ67iDVXnMo)
Monica, nao querendo ser do contra mas já sendo.
O video é muito bom, mas dá a entender que o carro só anda no asfalto, pois fora dele ele nunca aparece, sempre é trocado por um animal.
O que terá de errado não.!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Del Carlo
01/08/2009, 06:44
Combinado, se o Urtigão afinar ....
... tomo o Yakult, mas vc vai ter que levar pois não sei nem onde compra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......
.... Tenho mais vergonha de comprar um Yakult no mercado do que filmes porno na banca de jornais com uma senhora no caixa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Del Carlo
01/08/2009, 06:46
Neste exato momento enquanto acho que vcs estão acordando para se divertir em Paranapiacaba, estou eu aqui descascando batatas no porão :cry::cry::cry::cry:
Del Carlo
01/08/2009, 06:47
Qual é Fabris, ta amarelando, vc me chamou pra vir aqui iniciar a lista.
Falei que ia de Zequinha contigo e agora tá saindo fora. kkkkkkkkkkkkkkkkk
To chamando mais um amigo de CJ pra ir tb. Ele conhece bem o Pinheiro.
Amarelar nunca :mrgreen::mrgreen:
Vou com o Urtigão, mas ainda não sei se vai dar pé, pois estou sem snorkel e não protegi a parte eletrônica .....
... E esta semana acho que vai ser dificil mexer no Urtigão .......
Mas se eu resolver abortar, vou de zeca com alguém na boa :dance::dance::dance:
Del Carlo
01/08/2009, 06:51
Estava em SAMPA no último final de semana e fiz o início da trilha do pinheirinho....lá é barra pesada hem.....rs, voltei pois estava sem outras viaturas e está escurecendo muito cedo, estava chovendo....
E ai Oliva, ta judiando da Ursa hein !!!!! :twisted:
Vamos participar dessa meu chapa ......
... O Paulão pelo jeito vai de moto ......
Gabriel Costa
02/08/2009, 13:36
Gabriel,
Por favor não se ofenda com a pergunta, mas além de "jipeiro cabuloso igual o cabelo do bozo" você também é tributarista? Noutras palavras, está acostumado com jargões (para lá de supimpas) do tipo:
a) Capacidade contributiva;
b) Vedação ao confisco;
c) Anterioridade;
d) Substituição tributária "para frente";
e) Presunção de validade, liquidez e certeza do lançamento tributário;
f) Seletividade do IPI
Dentre outros?
Que porra é essa!!!??? hahahaah
que vernácula de baixo calão
um amigo meu psicólogo me ensinou uma técnica bem bacana para falar essas mreads. É só você embaralhar as letras e manter a última e a primeira. Assim só entende a p055a quem quizer
Você também é Doutor? hhahaha
Abs
Digamos que eu assim como o nobre colega nunca terei minha carcaça empresarial vilipendiada por advogados inescrupulosos. Mas minha profissão é vendedor de porta em porta, dá mais dinheiro e não tenho que trabalhar de sábado como os engenheiros:putz::putz::putz:... mas aqui no forum dispenso qualquer título ou rótulo a não ser o de piloto do minhoca
Gabriel Costa
02/08/2009, 13:37
Neste exato momento enquanto acho que vcs estão acordando para se divertir em Paranapiacaba, estou eu aqui descascando batatas no porão :cry::cry::cry::cry:
E eu ainda queria fazer Poli, escapei duma!!!
Gabriel Costa
02/08/2009, 13:42
Vou com o Urtigão, mas ainda não sei se vai dar pé, pois estou sem snorkel e não protegi a parte eletrônica .....
Se a patroa estiver bem podemos ir juntos, neste final tivemos alguns contra tempos, mas nada preocupante. Vamo ver.
Mas de qualquer forma já fiz o pinheirinho e nunca ví ninguém de snorkel por lá, o minhoca nunca ficou no meio e como você bem deve ter percebido ele não é tão bem equipado quanto o urtigão, é lógico que podemos falar que o minhoca tem como principal equipamento um piloto que beira a irresponsabilidade, como você já sabe.
Gabriel Costa
02/08/2009, 13:44
Tô no veneno pra fazer essa!!! POde chamar na próxima se der to dentrasso!!!
Gabriel Costa
02/08/2009, 13:46
Eu acho que a Ursa vai fazer bonito lá, só vai usar o guincho uma vez na vovozinha.
Abraço
Gabriel Costa
02/08/2009, 13:49
Combinado, se o Urtigão afinar ....
... tomo o Yakult, mas vc vai ter que levar pois não sei nem onde compra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......
.... Tenho mais vergonha de comprar um Yakult no mercado do que filmes porno na banca de jornais com uma senhora no caixa :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quando eu tava fazendo compra com o Paulo do Troller na ilha para ir para Castelhanos meu zequinha comprou cerveja e eu falei que ia comprar Yakult na hora que eu peguei os danados o Paulo falou pro Zequinha dele na maior indignação, "ele vai levar mesmo" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Del Carlo
02/08/2009, 18:00
E eu ainda queria fazer Poli, escapei duma!!!
Escapou duma em meu chapa !!!!:concordo::concordo:
Del Carlo
02/08/2009, 18:01
Demorô mas Chegô ....
YouTube - Pajero TR4 - Castelhanos novamente !!
hahahahahha recados especiais para o Gabriel e Minhoca :mrgreen::mrgreen:
ABS
Galera, eu vou com vcs dia 08 para qualquer lugar: Pinheirinho ou Verde. Me avisem o horário e se tem lugar de Zéquinha. Já dei uma perdida no "patrão". Abços
Fabrício, adorei o video!! Tem inté o nuvi branca de figurante! Obrigada !!
Parabéns a todos pela valentia.
Demorô mas chegô ....
youtube - pajero tr4 - castelhanos novamente !! (http://www.youtube.com/watch?v=fr7fdwipb-g)
Hahahahahha recados especiais para o gabriel e minhoca :mrgreen::mrgreen:
Abs
michel_nobre
03/08/2009, 10:22
E ae galera, meu jipe ta puxando um pouco pra esquerda, vou ver oq é isso, se for apenas alinhamento vou pra trilha dia 8 com ele, caso seja algo mais preocupante, vou de zeca com um amigo de cj com guincho.
Segue ai o vídeo editado que fiz do passeio em paranapiacaba dia 1/08/2009 com a galera aqui do fórum:
YouTube - 4x4Brasil - Galera de Sampa[/URL]
Abraços
michel_nobre
03/08/2009, 10:27
Outra coisa, vamos nos encontrar no pacaembu quinta-feira, daí podemos decidir legal para onde vamos, quando vamos, como vamos, e etc.
abraços
Gabriel Costa
03/08/2009, 10:33
Demorô mas Chegô ....
YouTube - Pajero TR4 - Castelhanos novamente !! (http://www.youtube.com/watch?v=Fr7fDwipb-g)
hahahahahha recados especiais para o Gabriel e Minhoca :mrgreen::mrgreen:
ABS
Vou mandar colocar um cambio automático no "engesinha" e vou usar ele só pra ir ao Shopping comprar Yakult!!!
michel_nobre
03/08/2009, 12:18
Bom, já decidi, rs
Vou com o general até o pinheirinho com vcs, e no caminho vejo se ele ta zuado ou não. Se estiver, deixo no bar do pedrão ou no trilha das torres, e vou de zeca com um amigo que tb vai de cj, caso contrário, posso puxar o comboio. Vou postar no tópico do próximo fds em sampa, pra ver se a galera ta a fim de ir tb.
quem quiser combinar alguma coisa pode ficar a vontade para me ligar 11-7115-7796
Abraços
Del Carlo
03/08/2009, 12:44
E ae galera, meu jipe ta puxando um pouco pra esquerda, vou ver oq é isso, se for apenas alinhamento vou pra trilha dia 8 com ele, caso seja algo mais preocupante, vou de zeca com um amigo de cj com guincho.
Segue ai o vídeo editado que fiz do passeio em paranapiacaba dia 1/08/2009 com a galera aqui do fórum:
YouTube - 4x4Brasil - Galera de Sampa (http://www.youtube.com/watch?v=SpVDbTVjEJI)[/URL]
Abraços
Bacana o video !! parabéns :palmas::palmas::palmas:
Del Carlo
03/08/2009, 12:45
Outra coisa, vamos nos encontrar no pacaembu quinta-feira, daí podemos decidir legal para onde vamos, quando vamos, como vamos, e etc.
abraços
Michel to longe pra kct e não poderei ir no paca na quinta ......:parede::parede::parede:
Mas combino a hora certa contigo via fone .....
michel_nobre
03/08/2009, 12:46
Michel to longe pra kct e não poderei ir no paca na quinta ......:parede::parede::parede:
Mas combino a hora certa contigo via fone .....
Beleza DelCarlo, acabei de ver o post.
Galera vamos aparecer no paca na quinta feira para combinarmos direitinho.
Abraços
Gabriel Costa
03/08/2009, 16:53
Beleza DelCarlo, acabei de ver o post.
Galera vamos aparecer no paca na quinta feira para combinarmos direitinho.
Abraços
Nobres colegas este é um post de despedida:cry::cry::cry:
Ficarei cuidando da patroa nos próximos dois meses, creio que não poderei até mesmo visitar o site para zuar as pajeros automáticas que tem por aí. Assim que puder dou notícias...
Forte abraço
ThalesMC
03/08/2009, 17:08
Pessoal,
Fui informado este fds que o Pinheirinho tá fechado.
Não dá mais pra fazer trilha por lá.
Alguem já confirmou esta informação???
michel_nobre
03/08/2009, 18:13
Pessoal,
Acho que não está fechado não cara, entra nesse link e ve o post do negreira http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&page=72 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&page=72) ele fez um churrastrilha lá ontem dia 02/08/2009
Eu acho que só o bar do pedrão está fechado.
Mas de qqer forma vou dar uma passada por lá amanhã essa semana para ver.
Abraços
ThalesMC
04/08/2009, 08:43
Acho que não está fechado não cara, entra nesse link e ve o post do negreira http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&page=72 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&page=72) ele fez um churrastrilha lá ontem dia 02/08/2009
Eu acho que só o bar do pedrão está fechado.
Mas de qqer forma vou dar uma passada por lá amanhã essa semana para ver.
Abraços
O comentário foi devido a condições ambientais, parece que os 4x4 estavao estragando muito a natureza. heheheheheh
Gabriel, vamos sentir sua falta viu? O baby já nasceu? Bem, cuida direitinho da Simone e vórtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Da próxima vez traga toda a familia a bordo do Minhóca!!
Beijos Monica :concordo:
Nobres colegas este é um post de despedida:cry::cry::cry:
Ficarei cuidando da patroa nos próximos dois meses, creio que não poderei até mesmo visitar o site para zuar as pajeros automáticas que tem por aí. Assim que puder dou notícias...
Forte abraço
Bom, vou arriscar uma opinião mesmo sabendo que já fui taxada de PIPÓCA DE MICRO ONDAS REQUENTADA, COXINHA DE BUTÉCO DO LARGO 13, INDIANA JONES COM GRIPE SUINA ETC ETC.
Fui no Pinheirinho no mês passado e aquilo mais me pareceu um enorme BURACO do que uma TRILHA. Ideal para detonar nossos amados carrinhos. Eu topo ir com vcs SIM, mas lá é PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR!!
Fabricio, tb vou de Zeca com alguem. Quemmmmmmmmmmmmm???
Me passem o horário de encontro no Pedrão. Eu levo os lanchinhos e os Yakults!! Beijos Monica
michel_nobre
04/08/2009, 09:59
Bom, vou arriscar uma opinião mesmo sabendo que já fui taxada de PIPÓCA DE MICRO ONDAS REQUENTADA, COXINHA DE BUTÉCO DO LARGO 13, INDIANA JONES COM GRIPE SUINA ETC ETC.
Fui no Pinheirinho no mês passado e aquilo mais me pareceu um enorme BURACO do que uma TRILHA. Ideal para detonar nossos amados carrinhos. Eu topo ir com vcs SIM, mas lá é PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR!!
Fabricio, tb vou de Zeca com alguem. Quemmmmmmmmmmmmm???
Me passem o horário de encontro no Pedrão. Eu levo os lanchinhos e os Yakults!! Beijos Monica
Que isso Monica, relax.
Pinheirinho é uma trilhinha suave, só pra brincar só.:twisted:
Vou fazer o seguinte galera, vou criar um tópico referente ao pinheirinho, pra não bagunçar este aqui, ai quem for deixa os nomes e fala quantas pessoas vai no carro, para sabermos quem pode levar zeca, etc. Ok?
Abraços.
Legal, cria o tópico e avisa o nome que deu a ele ok?
Poe meu nome na lista de Zéca. beijos Monica
Que isso Monica, relax.
Pinheirinho é uma trilhinha suave, só pra brincar só.:twisted:
Vou fazer o seguinte galera, vou criar um tópico referente ao pinheirinho, pra não bagunçar este aqui, ai quem for deixa os nomes e fala quantas pessoas vai no carro, para sabermos quem pode levar zeca, etc. Ok?
Abraços.
Del Carlo
04/08/2009, 12:44
Legal, cria o tópico e avisa o nome que deu a ele ok?
Poe meu nome na lista de Zéca. beijos Monica
O tópico já foi criado pelo Michel ...
A galera que estiver a fim passa lá e põe o nome na lista ....
pinheirinho 08/08
abs
eu vou !!!!!!!!
michel_nobre
04/08/2009, 15:36
Pessoal,
Thales,
Fui até lá hoje, e confirmei com um cara que estava saindo do bar do pedrão, o cara que cuida da entrada dos carros no estacionamento.
Ele disse que ali é uma área particular, e só fecham trilhas onde a área é do governo.
Bom.... não tinha placa nenhuma dizendo que estava fechada, o pessoal fez este fds, e o tiozinho me disse isso, então acho q está aberta ainda.
Abraços
Vamos chamar para o Pinheirinho o Oliveira com a Ursa de TPM mesmo, o Wagner com a Sheila, o rapaz do Wangler e o Dr. Mateus Coxinha Creme com a Janaina. INTÉ.
mateugamaravilha
04/08/2009, 20:59
People,
O Carcará tá Carcareca, sendo reconstruído na concessionária da Mitsubishi... bati num semáforo aqui em SJC...
Ta tudo bem, evitem perguntas comprometedoras e aguardem o retorno da minha TR4, quando entao poderei continuar exercitando a arte da Coxinha recheada pelo verdadeiro Catupiry...
Voces podem nao acreditar, mas dessa vez eu iria com certeza para o Pinheirinho, nao importa o quao difícil seja essa trilha... infelizmente, como disse, nao poderei ir, pois o carro está consertando...
abs
Dr. Mateus com Catupiry
Espero q esteja td bem com vcs, apesar de tudo.
Mande noticias. Monica
People,
O Carcará tá Carcareca, sendo reconstruído na concessionária da Mitsubishi... bati num semáforo aqui em SJC...
Ta tudo bem, evitem perguntas comprometedoras e aguardem o retorno da minha TR4, quando entao poderei continuar exercitando a arte da Coxinha recheada pelo verdadeiro Catupiry...
Voces podem nao acreditar, mas dessa vez eu iria com certeza para o Pinheirinho, nao importa o quao difícil seja essa trilha... infelizmente, como disse, nao poderei ir, pois o carro está consertando...
abs
ADRIANO, DESCULPA A DEMORA. AI VAI O CONTATO DO JORNALZINHO LOCAL DE IB PARA QUE FAÇA A NOSSA DENUNCIA CONTRA O TAL MELIANTE MATIAS
JORNAL CANAL ABERTO
FONE 12 3896.5266
arte@jornalcanalaberto.com.br
A/C Jaqueline
ABÇOS - MONICA
michel_nobre
05/08/2009, 17:00
Ae pessoal, poderíamos marcar para fazer esta trilha aqui tb ó
YouTube - Trilha do verde[/URL]
Só fizemos 2 atoleiros pq colou a embreagem do jipe do meu amigo e tivemos que voltar, mas to a fim de voltar lá, logo mais.
Ps.: O General é o jipe verde.
Show! O general é ma-ra !!
ae pessoal, poderíamos marcar para fazer esta trilha aqui tb ó
youtube - trilha do verde (http://www.youtube.com/watch?v=sic24cjfv0e)[/url]
só fizemos 2 atoleiros pq colou a embreagem do jipe do meu amigo e tivemos que voltar, mas to a fim de voltar lá, logo mais.
Ps.: O general é o jipe verde.
fabianogsilva
10/08/2009, 20:09
E ai galera, alguem vai pra Castelhanos no proximo fds, dia 15 ????
Fala ae Fabio, nos dias 14/15/16 de agosto a galera vai invadir Ubatuba para a 2° Edição do Encontro de Pajeros. Vamos parar Ubatuba nesse fim de semana, espero ve-lo por lá, abs.
Link de incrição: http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html (http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html)
http://www.mitsubishibrasil.com.br/2_ENCONTRO.jpg
Fala ae galera segue a programação do 2° Encontro de Pajeros:
*Dia 14 de Agosto - Sexta feira
-12:00 hs - Início da Recepção dos patrocinadores;
Local: Ubatuba Tênis Clube, Rodovia Osvaldo Cruz, 566 - Jd. Carolina - Praia Tel: (12) 3379-1343
-16:00 hs - Início da Recepção dos Participantes - Secretaria;
Local: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
-23:00 hs - Passeio em Trilha Noturna, (numero mínimo de 10 carros para largada)
Largada: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
*Dia 15 de Agosto - Sabado:
-09:00 de sabado as 02:00hs de domingo hs - Exposição permanente de peças e acessórios off-road; inscrições, entrega do kit de inscrição, venda de adesivos do evento;
-10:00hs: Palestra de condução 4x4(não obrigatório);
-11:30hs: Abertura do restaurante para almoço;
-12:00hs: Abertura da secretaria na pista Indoor;
-12:30hs: Alinhamento para saida do indoor;
-13:00hs: Saida pontual para o indoor;
-18:00hs; Termino das tomadas de tempo do indoor;
-20:00hs: Inicio da premiação das tomadas de tempo do indoor;
-21:30hs: Inicio da balada;
-02:00hs: Termino da balada.
-Local: Ubatuba Tenis Clube
*Domingo:
-08:00hs:Concentração para a Trilha Passeio UBATUBA, PURA AVENTURA
Local: Ubatuba Tenis Clube
-09:30hs:Saida do 1° comboio;
-10:30hs:Saida do 2° comboio;
-11:30:Saida do 3° comboio;
-13:00hs:Abertura do restaurante aos participantes do evento;
Michel,me desculpe entrar porem vi o video da trilha do verde e percebi que vcs adoram atoleiros com muita agua ai te pergunto quais são os motores dos willys ?
fabianogsilva
10/08/2009, 20:52
Fala ae Fabio, nos dias 14/15/16 de agosto a galera vai invadir Ubatuba para a 2° Edição do Encontro de Pajeros. Vamos parar Ubatuba nesse fim de semana, espero ve-lo por lá, abs.
Link de incrição: http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html (http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html)
http://www.mitsubishibrasil.com.br/2_ENCONTRO.jpg
Pode contar comigo, vou chegar em ubatuba na sexta dia 14, com certeza no sabado estarei la com vcs.
tem mais informações sobre a trilha de domingo, qual praia vai sair e onde vai terminar ???
Abraços
michel_nobre
10/08/2009, 21:21
Michel,me desculpe entrar porem vi o video da trilha do verde e percebi que vcs adoram atoleiros com muita agua ai te pergunto quais são os motores dos willys ?
O meu é OHC original ( por pouco tempo, estou prestes a trocar de jipe ou de motor) e o outro é motor de opala 4cc (vai trocar essa semana por um motor de silverado)
abraço
Fabiano, neste fds terá o evento em Ubatuba. No dia 22 eu tenho compromisso em Araçoiaba da Serra e no dia 29 vou fazer o curso de condução da D Paschoal.
Podemos começar a agitar Castelhanos para o feriado de 7 de setembro com direito a churrasco na volta na casa do Régis Magaiver. O que acham?
Vejam bem, eu Monica Pop Corn + Regis Magaiver + Mateus + Vagner só iremos se:
1- Não chover
2- Não ventar
3- Não fizer sol
4- A trilha estiver toda asfaltada
5- blá blá blá ---- BRINCADEIRINHA
:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:
Podemos começar a organização.
beijos Mo
fabianogsilva
10/08/2009, 23:28
Olá Monica, acabei de fazer a inscrição para o evento em Ubatuba, quanto a 7 de setembro, podemos começar a agitar sim, nunca fui para castelhano e quero conhecer, pois dizem que é lindo, vc vai para o evento em Ubatuba ????
Del Carlo
11/08/2009, 10:32
O meu é OHC original ( por pouco tempo, estou prestes a trocar de jipe ou de motor) e o outro é motor de opala 4cc (vai trocar essa semana por um motor de silverado)
abraço
Aê Michel, resolveu partir para as kbeças .....
vai montar coração novo no general ????
michel_nobre
11/08/2009, 10:40
Aê Michel, resolveu partir para as kbeças .....
vai montar coração novo no general ????
Vou sim cara, vou pegar uma gaiola pra ficar andando enquanto arrumo o general, pq isso vai levar tempo. Vou fazer SPOA, eixos de engesa (ou f-75, não decidi ainda), bloqueio na dianteira e traseira, e motor estou pensando ainda, talvez um diesel, ou o motor de silverado.
Acho que vai ficar bom, mas vai demorar, rs. Por enquanto estou na captura de um fusca barato e com doc ok.
Abraços
Del Carlo
11/08/2009, 10:50
Vou sim cara, vou pegar uma gaiola pra ficar andando enquanto arrumo o general, pq isso vai levar tempo. Vou fazer SPOA, eixos de engesa (ou f-75, não decidi ainda), bloqueio na dianteira e traseira, e motor estou pensando ainda, talvez um diesel, ou o motor de silverado.
Acho que vai ficar bom, mas vai demorar, rs. Por enquanto estou na captura de um fusca barato e com doc ok.
Abraços
Michel,
Se colocar motor diesel vc vai ter que reforçar o Chassis, na verdade colocar um outro em paralelo ao original, fica muito bom .....
Tem um cara que é especialista no assunto, ele tem oficina em São José dos Campos .....
.. O nome dele é Ronaldo a oficina chama-se Toca do Dino TEL. 12, 3943-8546 (end. Rua Apa, 181 - Vila São Bento - São José dos Campos-SP)
Andei em um CJ a diesel que ele montou e uma Rural, ficou animallllll !!!!!!!!!!! Inclusive a Rural ele colocou câmbio automático !!!!:dance::dance::dance:
michel_nobre
11/08/2009, 10:56
Michel,
Se colocar motor diesel vc vai ter que reforçar o Chassis, na verdade colocar um outro em paralelo ao original, fica muito bom .....
Tem um cara que é especialista no assunto, ele tem oficina em São José dos Campos .....
.. O nome dele é Ronaldo a oficina chama-se Toca do Dino TEL. 12, 3943-8546 (end. Rua Apa, 181 - Vila São Bento - São José dos Campos-SP)
Andei em um CJ a diesel que ele montou e uma Rural, ficou animallllll !!!!!!!!!!! Inclusive a Rural ele colocou câmbio automático !!!!:dance::dance::dance:
Mas eu quero fazer esse reforço pra colocar o diesel mesmo. Tô na pegada dum motor diesel faz tempo.
Te adicionei no msn, dai qdo tiver online vc me explica direito esse negócio ai.
abraço
michel_nobre
11/08/2009, 10:58
Fabiano, neste fds terá o evento em Ubatuba. No dia 22 eu tenho compromisso em Araçoiaba da Serra e no dia 29 vou fazer o curso de condução da D Paschoal.
Podemos começar a agitar Castelhanos para o feriado de 7 de setembro com direito a churrasco na volta na casa do Régis Magaiver. O que acham?
Vejam bem, eu Monica Pop Corn + Regis Magaiver + Mateus + Vagner só iremos se:
1- Não chover
2- Não ventar
3- Não fizer sol
4- A trilha estiver toda asfaltada
5- blá blá blá ---- BRINCADEIRINHA
:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:
beijos Mo
O loko Mônica, me falaram que o esquema de ir em castelhanos é quando chove bastante :mrgreen: aí a trilha fica +-
brincadeira, eu vi um filme ai que me parecia estar bem escorregadio.
...
beijos Mo
Não rola irmos num fds comum? Eu gosto de evitar os lugares mais movimentados em feriados...
Que tal Castelhanos no 11-13/9, e a gente aproveita 04-07/09 para fazermos juntos algum destino menos nobre e movimentado p.ex. Serra da Bocaina...
Que acham? :-P
Abraços,
Paulo
Paulo, vc tem razão, tinha me esquecido que em feriados a Ilha é invadida por Aliens e fica tudo muito cheio, chato e insuportável rsrsr. Gostei da sua idéia de irmos em 11 a 13 de setembro. Podemos trabalhar nela ok?
Qto a Bocaina, é muito legal lá. Que lugar vc tem em mente?
Beijos
Mo
Não rola irmos num fds comum? Eu gosto de evitar os lugares mais movimentados em feriados...
Que tal Castelhanos no 11-13/9, e a gente aproveita 04-07/09 para fazermos juntos algum destino menos nobre e movimentado p.ex. Serra da Bocaina...
Abraços,
Paulo
Bicudo4x4
11/08/2009, 15:40
Michel,
Só para complementar, o Ronaldo é mecânico da equipe Lubrax de Rally (Irmãos Azevedo) Correu vários sertões... esse cara tem currículo heim...
Michael, como eu moro em SJC se precisar de alguma coisa é só gritar.
Abs
michel_nobre
11/08/2009, 15:46
Só para complementar, o Ronaldo é mecânico da equipe Lubrax de Rally (Irmãos Azevedo) Correu vários sertões... esse cara tem currículo heim...
Michael, como eu moro em SJC se precisar de alguma coisa é só gritar.
Abs
Opa, brigado cara, se puder me add no msn ai, a gente vai trocando uma idéia: michel_sos@hotmail.com
abraços, e mto obrigado
Abraços,
Paulo
Paulo,
Serra da Bocaina é show, não fica cheia nem no carnaval. Sempre fico nesta pousada www.pousadacamposdabocaina.com que é da amiga da Jo.
Tem varios passeios legais p/ fazer por lá, usando inclusive 1a reduzida e se chover fica punk. Muita cachoeira tb, sauna e uma comida de fogão a lenha maravilhosa na pousada.
Abs,
fabianogsilva
11/08/2009, 17:04
pra mim, pode ser a Serra da Bocaina mesmo, mas so posso confirmar uns 15 dias antes, abraços
michel_nobre
11/08/2009, 17:20
quem vai pro pacaembu na quinta?
TO com vontade de fazer um churrasco la :mrgreen:
PESSOAL! Eu e o Régis Magaiver estamos indo para o Encontro das Pajeros em Ubatuba neste sabado e de manhã e ficaremos até domingo.
Quem quiser ir: LIGAR PARA DANIELA 12-3833.7412 da Organização do Evento.
Ficaremos no Rancho do Pica Pau (suite de R$ 50,00 por pessoa por noite) tem como acampar lá tb por R$ 20,00 por pessoa por noite.
Quem for avise para nos encontrarmos lá ok? pelo visto vai ser bem divertido.
beijos Monica
achilles novak
12/08/2009, 17:11
ola a todos tudo bem?:dance:
Seja bem vindo Achilles "Novak -To" :)
Espero que vc faça muitos passeios com o grupo, mas te prepara que o pessoal daqui é fera!
Coloca seu perfil e foto da viatura rsrsr. O seu TR4 já tem um nome? Qual é?
beijos Monica
ola a todos tudo bem?:dance:
sergio samurai
12/08/2009, 22:11
Seja bem vindo Achilles "Novak -To" :)
Espero que vc faça muitos passeios com o grupo, mas te prepara que o pessoal daqui é fera!
Coloca seu perfil e foto da viatura rsrsr. O seu TR4 já tem um nome? Qual é?
beijos Monica boa noite monica, sou novato no 4x4, e acopanho sempre esse topico, sera que com minha quase nenhuma experiencia e com minha tr4 normal, consigo fazer a castelhamos???
sergio samurai
12/08/2009, 22:26
minha 1 experiencia 4x4 sera em ubatuba no 2 encontro de pajeros, abraços e ate lá
OLIVEIRA
12/08/2009, 23:26
Olá Monica, nos encontraremos lá então...rs.
Abraço especial a você e ao Regis.
Vamos lá pessoal o encontro não é só para TR4 não podem ir todos parece que vai ser legal o evento.
Até lá...:)
PESSOAL! Eu e o Régis Magaiver estamos indo para o Encontro das Pajeros em Ubatuba neste sabado e de manhã e ficaremos até domingo.
Quem quiser ir: LIGAR PARA DANIELA 12-3833.7412 da Organização do Evento.
Ficaremos no Rancho do Pica Pau (suite de R$ 50,00 por pessoa por noite) tem como acampar lá tb por R$ 20,00 por pessoa por noite.
Quem for avise para nos encontrarmos lá ok? pelo visto vai ser bem divertido.
beijos Monica
OLIVEIRA
12/08/2009, 23:28
Monica veja se vc e o Regis se animam para irmos na Bocaina no feriado de 7 de setembro.....rs.
Abraços.:)
Paulo, vc tem razão, tinha me esquecido que em feriados a Ilha é invadida por Aliens e fica tudo muito cheio, chato e insuportável rsrsr. Gostei da sua idéia de irmos em 11 a 13 de setembro. Podemos trabalhar nela ok?
Qto a Bocaina, é muito legal lá. Que lugar vc tem em mente?
Beijos
Mo
OLIVEIRA
12/08/2009, 23:31
Olá Gabriel, tudo bem contigo? Fui lá de Zequinha e o bicho tava solto....kkkkkk.
A Ursa ia sofrer muito lá coitadinha.......rs.
O general que o diga......rs. Mas, no final, deu tudo certo.
Abração.:)
Eu acho que a Ursa vai fazer bonito lá, só vai usar o guincho uma vez na vovozinha.
Abraço
Oliveira, anota os nossos fones e liga pra nós de lá pra gente se encontrar. Mando os numeros no seu email ok?
Beijos para a Ursa e para vc!
Mo
Olá Monica, nos encontraremos lá então...rs.
Abraço especial a você e ao Regis.
Vamos lá pessoal o encontro não é só para TR4 não podem ir todos parece que vai ser legal o evento.
Até lá...:)
Olha Samurai eu prefiro que o Fabricio nosso PHD residente te responda essa ok?
Eu tenho uma Pajero Io original e não passa ok? Tem que no mínimo ser mais alta e ter pneus lameiros. Agora, com a trilha asfaltada e dias de muito sol nós passamos simmmmmmmmm!! beijos Mo
boa noite monica, sou novato no 4x4, e acopanho sempre esse topico, sera que com minha quase nenhuma experiencia e com minha tr4 normal, consigo fazer a castelhamos???
Olha Oliveira, vc convence ele lá em Ubatuba mas creio que o Régis Magaiver tope ir sim, ele adora aquele lugar! Ainda mais se tiver TV com o Faustão ... ai vai ficar perfeito! rsrsr beijos Mo
Ps: Que bom que vc voltou por aqui, sentimos sua falta! Vi uma foto sua lá no Pinheirinho.
Monica veja se vc e o Regis se animam para irmos na Bocaina no feriado de 7 de setembro.....rs.
Abraços.:)
fabianogsilva
13/08/2009, 01:24
Monica, se puder enviar o cel ou o lugar e hora que vcs vao se encontrar, quero participar pra gente ja deixar conbina a trilha de castelhanos, abraços
Del Carlo
13/08/2009, 13:44
Olha Samurai eu prefiro que o Fabricio nosso PHD residente te responda essa ok?
Eu tenho uma Pajero Io original e não passa ok? Tem que no mínimo ser mais alta e ter pneus lameiros. Agora, com a trilha asfaltada e dias de muito sol nós passamos simmmmmmmmm!! beijos Mo
hehehehe muito obrigado pelo PHD Mônica (:pipoca:) ......
... mas não dá para fazer Castelhanos com o carro original não :discordo::discordo::discordo:
Foi como a Mônica disse ....
.... Para seu carro lift de 2" e pneus MUD !!!! ai sim sem problemas ...
... ou espera a prefeitura passar a máquina, dai sem problemas .....
ABS
Alguém sabe como está a trilha neste fds? Se passaram máquina na trilha, pois estou indo para Castelhanos amanhã e espero pegar um bom barrinho...rs
jfazioni
15/08/2009, 05:22
ai pessoal, estou indo p/ castelhanos no dia 13 passar 1 semana lá, mas se alguem for no dia 11 posso adiantar a ida, add no msn: jninois@hotmail.com e agente combina... vai ser o teste pra valer da fuca adventure locker, agora com guincho!!
NilsinhoRox
15/08/2009, 12:32
ai pessoal, estou indo p/ castelhanos no dia 13 passar 1 semana lá, mas se alguem for no dia 11 posso adiantar a ida, add no msn: jninois@hotmail.com e agente combina... vai ser o teste pra valer da fuca adventure locker, agora com guincho!!
Olá amigo, eu to afinzasso de ir pra Ilha, mas eu sempre volto no mesmo dia (nunca acampei lá) e volto pro continente!!!
Ainda ta longinho, mas a gente vai conversando!!!
[]'s
jfazioni
15/08/2009, 15:15
demorou cara, vamos combinar sim!!sou de atibaia, e vc??
Del Carlo
15/08/2009, 20:04
Videozinho da última no Pinheirinho ...
YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho
NilsinhoRox
15/08/2009, 20:06
demorou cara, vamos combinar sim!!sou de atibaia, e vc??
Sou de São Paulo, do lado...rs
[]'s
NilsinhoRox
15/08/2009, 20:07
Videozinho da última no Pinheirinho ...
YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho (http://www.youtube.com/watch?v=EoiOOIzDl48)
Del Carlo...
Irado... Pena que L200 se entra, num sai... rs
Vcs costumam ir em alguma trilha + light? Gostaria de acompanhar ou atralhar... rs
[]'s
Del Carlo
15/08/2009, 20:11
Del Carlo...
Irado... Pena que L200 se entra, num sai... rs
Vcs costumam ir em alguma trilha + light? Gostaria de acompanhar ou atralhar... rs
[]'s
Nilsinho, todos que entraram neste trecho cheio de lama (mais conhecida como vovozinha) só sairam de guincho até um quadri 4x4 .....
... fazemos trilhas leves também ...
entra no tópico de trilhas em são josé dos campos, a turma toda realiza trilhas leves e médias :concordo::concordo: além de toda semana tem trilha :dance::dance: e todos são bem vindos seja com qual carro for !!!!!!
abs
NilsinhoRox
16/08/2009, 22:38
Mto obrigado pelas boas vindas!!
Com certeza vou acompanhar e qdo tiver alguma que a L200 esteja apta, por favor me avise sempre!!! :dance:
To cotando uns guinchos, pesquisando... Quero por um o qto antes!!
[]'s
Olá Pessoal, sobre o Encontro de Ubatuba: O evento estava super desorganizado. Ontem os "Desorganizadores do Evento" nos levaram para uma trilha 4X2 até uma praia congestionada de Palios, Vectras e afins. Um saco.
O que valeu foi:
1- encontrar o pessoal, Oliveira, Leandro, Vagner, Otávio etc;
2- O indoor de sábado a tarde em Maranduba que teve até capotamento;
3- O fds que estava muito lindo. Sol, o mar azul maravilhoso. A única nuvem que apareceu por lá foi o meu Nuvi Branca rsrsr
Fabrício, sentimos a sua falta viu? Vc ia dar show no indoor!
Nelson Rubens ok ok... A Ursa tirou o 5 tempo e ganhou até troféu!!
Vamos postar nossas fotos. beijos a todos Monica
fabianogsilva
17/08/2009, 13:30
Olá Monica, tb concordo que o primeiro lugar que tentaram parar foi loucura, o comboio estava muito grande e deviam ter descido direto para a trilha, mas a praia no final da trilha era linda e o tempo ajudou bastante.
qto a trilha só não teve dificuldade o pessoal que ja tinha alguma experiencia pois os novatos que estavam com as tr4 com pneus originais estavam com bastante dificuldades, inclusive na volta teve varios atolamentos, rsrsrsrss
http://picasaweb.google.com/fabianogsilva/2EncontroDePajeros#5370950996139594498
Bicudo4x4
17/08/2009, 15:06
Olá Pessoal, sobre o Encontro de Ubatuba: O evento estava super desorganizado. Ontem os "Desorganizadores do Evento" nos levaram para uma trilha 4X2 até uma praia congestionada de Palios, Vectras e afins. Um saco.
O que valeu foi:
3- O fds que estava muito lindo. Sol, o mar azul maravilhoso. A única nuvem que apareceu por lá foi o meu Nuvi Branca rsrsr
Monica, boa tarde.
Você não viu nosso churrasco na pista de Indoor???
Dava para ter conhecido vc e o Regis...
Fiquei no indoor na premiação e depois cai na estrada...
Abs
Del Carlo
17/08/2009, 17:47
O que valeu foi:
pelo que eu vi tinham muitos carros e ao meu ver acho dificil organizar um evento desse !!!! Nem imagino como é a logistica disso tudo :pensativo::pensativo:
Infelizmente tive que trabalhar ...:mad::mad:
Mas outras oportunidades virão ...
... estou começando a fazer a manutenção no Urtigão que saiu meio ferido da ultima trilha .....
Acho que no mês que vem já da para tentar ir para castelhanos só para se divertir um pouquinho :mrgreen::mrgreen:
Bicudo, o Oliveira me contou que vc ganhou o primeiro lugar! Parabéns. Bem, depois daquele acidente, a coisa perdeu um pouco a graça. Dai já anoiteceu e voltamos para a pousada em Ubatuba, mas eu dei 4 voltas na pista sendo que em uma delas o Nuvi foi o primeiro carro a se "deparar" com a Pajero tombada. Que susto! vinha a todo vapor pra entrar na fatídica curva e lá estava o carro de pernas pro ar!
Vc conhece alguma pista indoor aqui em Sampa? beijo Monica
Monica, boa tarde.
Você não viu nosso churrasco na pista de Indoor???
Dava para ter conhecido vc e o Regis...
Fiquei no indoor na premiação e depois cai na estrada...
Abs
Que bom que deu pra brincar um pouco né? Confesso que eu fiquei de saco cheio com aquele congestionamento, achei que iria ser outro mico e voltamos pra casa. Se soubesse que iria atolar o Nuvi seria a primeira do comboio rsrsr. Mas valeu! Agora eu estou bastante animada com o curso da D Paschoal q farei semana q vem aqui em SP. Torça para que eu faça juz ao diploma!! beijos Monica
Olá Monica, tb concordo que o primeiro lugar que tentaram parar foi loucura, o comboio estava muito grande e deviam ter descido direto para a trilha, mas a praia no final da trilha era linda e o tempo ajudou bastante.
qto a trilha só não teve dificuldade o pessoal que ja tinha alguma experiencia pois os novatos que estavam com as tr4 com pneus originais estavam com bastante dificuldades, inclusive na volta teve varios atolamentos, rsrsrsrss
http://picasaweb.google.com/fabianogsilva/2EncontroDePajeros#5370950996139594498
Bicudo4x4
18/08/2009, 07:22
Bicudo, o Oliveira me contou que vc ganhou o primeiro lugar! Parabéns. Bem, depois daquele acidente, a coisa perdeu um pouco a graça. Dai já anoiteceu e voltamos para a pousada em Ubatuba, mas eu dei 4 voltas na pista sendo que em uma delas o Nuvi foi o primeiro carro a se "deparar" com a Pajero tombada. Que susto! vinha a todo vapor pra entrar na fatídica curva e lá estava o carro de pernas pro ar!
É realmente depois do acidente o pessoal esfriou mesmo.
Ai em Sp não conheço nenhuma pista, mas em outubro vai ter um evento show de bola com pista de indoor e tudo www.brasiloffroad.com.br (http://www.brasiloffroad.com.br/).
Acho que vai ter um evento em caraguá tb, www.cma4x4.com.br (http://www.cma4x4.com.br/)
Abs
Fabrício, tinha um expositor lá que faz para choques de aço para TR4 o fone dele é 11-2962.9893 4WD Brasil Four Wheel Acessórios.
O Otávio de Campinas que faz as barrigas de aço para TR tb estava lá. Uma figura ele, tomamos café juntos e ele contou vários dos seus "causos de perregues bravos" nas trilhas.
Espero que o nosso Urtigão-Tatuzão se recupere logo. beijos Mo
pelo que eu vi tinham muitos carros e ao meu ver acho dificil organizar um evento desse !!!! Nem imagino como é a logistica disso tudo :pensativo::pensativo:
Infelizmente tive que trabalhar ...:mad::mad:
Mas outras oportunidades virão ...
... estou começando a fazer a manutenção no Urtigão que saiu meio ferido da ultima trilha .....
Acho que no mês que vem já da para tentar ir para castelhanos só para se divertir um pouquinho :mrgreen::mrgreen:
Del Carlo
18/08/2009, 09:32
Fabrício, tinha um expositor lá que faz para choques de aço para TR4 o fone dele é 11-2962.9893 4WD Brasil Four Wheel Acessórios.
O Otávio de Campinas que faz as barrigas de aço para TR tb estava lá. Uma figura ele, tomamos café juntos e ele contou vários dos seus "causos de perregues bravos" nas trilhas.
Espero que o nosso Urtigão-Tatuzão se recupere logo. beijos Mo
Pois é Monica, foi o Jorge da Four wheel que instalou o guincho para mim ...
... estou indo lá na oficina dele na sexta feira para arrumar ......
Mas não vou colocar o parachoque de aço não :discordo::discordo:
São mais 23 kg no focinho e acho que dai vou ter que redimensionar a suspensão dianteira .... :parede:
Oliveira, me passa o seu email para eu te enviar as fotos de Ubatuba! beijos Monica
LeandroCHT
18/08/2009, 23:43
Monica em Caucaia do Alto têm um "parque off-road" chamado Off-Trac lá eles têm pista indoor, pista de motocross, trilha e atoleiros com vários graus de dificuldade, além de restaurante e piscina dentro do parque.
Um abraço,
Leandro
Leandro,
boa tarde!
já li aqui sobre esse local em Caucaia, mas me falaram que ele havia fechado, vc. foi lá recentemente??
Abs,
octavio
Link com as fotos do Encontro de Ubatuba ( Album de um dos Organizadores)
bai! Monica
http://picasaweb.google.com/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO (http://picasaweb.google.com/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO)#
NO - CT Santos/SP
20/08/2009, 13:13
Que bom que deu pra brincar um pouco né? Confesso que eu fiquei de saco cheio com aquele congestionamento, achei que iria ser outro mico e voltamos pra casa. Se soubesse que iria atolar o Nuvi seria a primeira do comboio rsrsr. Mas valeu! Agora eu estou bastante animada com o curso da D Paschoal q farei semana q vem aqui em SP. Torça para que eu faça juz ao diploma!! beijos Monica
Monica
Tb fiz a inscrição no Curso 4x4 mas não tive retorno até agora, acho q dancei kkkkk
Espero q na proxima oportunidade consiga fazer.
Sobre a proteção, o Renato - SJC ficou de dar um retorno e até agora nada.
Vou acabar ligando pro Otávio e ver se ele ta fazendo pro Tracker.
Abs
NilsinhoRox
20/08/2009, 13:55
Off-Topic
Pessoal vamos dar uma passada no encontro de Jeep, que está sendo realizado hj lá na rua dos trilhos...
O Marcio aqui do forum falow que tá bem bacana, e acho eu que num tem os pseudo tunnings, com suas musicas maravilhosas nos nossos ouvidos = no Paca... hehehe
[]'s
OLIVEIRA
21/08/2009, 02:00
Olá Monica, pode mandar no eeo1@terra.com.br. Obrigado.
Parabéns pela participação no evento e no indoor.
Abração a você e ao Regis.:)
Oliveira, me passa o seu email para eu te enviar as fotos de Ubatuba! beijos Monica
guilherme soares
21/08/2009, 10:08
Prezados amigos,
Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!
Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!
O celular dele é 31 - 86776802
[]´s
vovo
michel_nobre
21/08/2009, 12:17
Quem quiser ir fazer o resgate, e precisar de zeca, me avisa que eu conheço bem a região.
Só que estou sem jipe.
Abraços
Marco-Maga
22/08/2009, 17:50
Prezados amigos,
Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!
Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!
O celular dele é 31 - 86776802
[]´s
vovo
Tudo certo, o perdido do Mirim ja foi encontrado e resgatado...
Vamos esperar o prox.... kkkk
Abs a todos!!
Marcio Medina
22/08/2009, 19:55
Monica
Tb fiz a inscrição no Curso 4x4 mas não tive retorno até agora, acho q dancei kkkkk
Abs
Falae, NO CT Santos!
Seguinte, ainda tem vagas para o curso do Gaiotto em SP! Veja mais informações no link: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=1
Qualquer dúvida, é só postar!
Abs,
Marcio Medina
22/08/2009, 20:01
Off-Topic
Pessoal vamos dar uma passada no encontro de Jeep, que está sendo realizado hj lá na rua dos trilhos...
O Marcio aqui do forum falow que tá bem bacana, e acho eu que num tem os pseudo tunnings, com suas musicas maravilhosas nos nossos ouvidos = no Paca... hehehe
[]'s
É isso aí, NilsinhoRox!
O encontro da Mooca está ficando show de bola! Td regulamentado (saiu no Diário Oficial), conta com barracas de alimentação (churras+pastel+crepes+dog) além de barracas de expositores (Gama 4x4, Português 4x4, Sarancar, Four Wheel etc).
Estacionamento no próprio local, banheiro com esgoto (não é químico), local fechado e seguro e o melhor: é no 0800 (na faixa, no vasco, não paga nada, é grátis...)
Toda quinta bato cartão lá...vamos reunir a galera e marcar esse ponto no nosso GPS. Mais infos no: www.centraloffroad.com.br
Abs e até lá!
Del Carlo
22/08/2009, 22:34
E ai moçada, vamos para Castelhanos no dia 19 ????
... Acho que até lá o Urtigão ta na pista novamente !!!!!!:palmas::palmas:
Marcio Medina
23/08/2009, 13:27
E ai moçada, vamos para Castelhanos no dia 19 ????
... Acho que até lá o Urtigão ta na pista novamente !!!!!!:palmas::palmas:
Falae, Del Carlo!
Sem querer invadir, mas já invadindo, se tiver espaço para mais uma TR estou dentro!
Vamos montando a listinha ae...Vagnão (Vagner Monteiro): tá nessa tb?
Vamos batendo bola galera!
Abs,
vagnermonteiro
23/08/2009, 19:25
Putz, no fds do dia 20 vou estar em curitiba comemorando niver de casamento hehhee.
Mas se for no outro acho que dá.
Quem sabe até lá o Jorge já conseguiu colocar o parachoque com guincho no caminhão zinho hahaha
Marcio Medina
23/08/2009, 19:37
Putz, no fds do dia 20 vou estar em curitiba comemorando niver de casamento hehhee.
Mas se for no outro acho que dá.
Quem sabe até lá o Jorge já conseguiu colocar o parachoque com guincho no caminhão zinho hahaha
É isso, meu caro Vagner!
Aliás, estava na casa do Jorge agora mesmo, acabei de chegar. Aniversário do Jorginho, filho dele.
Com certeza seu parachoque estará pronto, com guincho e td mais. E se chamar, o Jorge tb vai pra lá com a L200 dele. Aí a brincadeira vai ser melhor ainda...
Falando nisso, vc ficou com qual guincho? Outra coisa, vai comparecer no curso do Gaiotto neste findi?
Abs!
fabianogsilva
23/08/2009, 21:53
Quase certeza que tb irei :)
Marcio Medina
23/08/2009, 23:21
Quase certeza que tb irei :)
Grande, Fabiano!
Quase certeza que irá ao curso, a Castelhanos ou aos dois? Rsrsrsrs.
Abs e no aguardo,
fabianogsilva
23/08/2009, 23:34
Quase certeza que vou pra Castelhanos, rsrs,
Qto ao curso, fiz a pouco tempo em Campinas e recomendo a todos, realmente é muito bom, eu não me increvo novamente porque trampo de sabado, mas se sobrar alguma vaga e o Gaioto liberar pra ir só no domingo, pode colocar meu nome na lista :)
jfazioni
24/08/2009, 03:48
aew pessoal, eu e uns amigos iremos para castelhanos no dia 13, eles voltam no dia 17, eu e um amigo estamos pensando em voltar no sabado 19, se voces forem mesmo, será um prazer encontrar voces la, aí sem querer abusar, voces podem aproveitar e mostrar o espirito de jipeiros que há dentro de voces e nos ajudar na volta até a civilização, caso a fuca adventure locker atolar!!:dance: hehehe (espero que não né)
gostaria de aproveitar, e pedir para a nativa Mônica que mora aí na ilha, se ela sabe dizer como funciona o camping de castelhanos, se é só chegar na hora e acampar, ou tem que marcar antes, se tem algum telefone, essas coisas... e se tem alguem que controla o acesso à trilha, e se não vão embassar comigo que não irei de 4x4 (preconceito, pq a fuca de trabalho na lama!)
obrigado e se puderem ajudar, agradcidu!!!
NilsinhoRox
24/08/2009, 11:09
Ta meio distante a data pra confirmar 100%!!!
Mas to confirmando minha intenção de ir!!!! hehehehe
Qdo vou sempre volto no mesmo dia!!! Qm for voltar no Sábado mesmo, podemos combinar de vir juntos!!!
[]'s
NilsinhoRox
24/08/2009, 11:13
Marcioooooo!!!!
Me ajuda.... hehehehe
Vamo convencer o povo ir no encontro, toda quinta na Mooca!!!
http://www.centraloffroad.com.br/images/frase_top.gif
[]'s
Marcio Medina
24/08/2009, 12:52
Marcioooooo!!!!
Me ajuda.... hehehehe
Vamo convencer o povo ir no encontro, toda quinta na Mooca!!!
http://www.centraloffroad.com.br/images/frase_top.gif
[]'s
Falae, NilsinhoRox!
Geral já tá sabendo e comparecendo ao Encontro da Mooca. É que na última quinta choveu demais e a galera desanimou, mas eu estava lá!
Já disse para todos que lá NÃO PAGA NADA PARA ENTRAR E NEM PARA ESTACIONAR, como alguns disseram. Tem toda segurança e é totalmente regulamentado pela Prefeitura (saiu no Diário Oficial). Tem banheiro de esgoto (não é químico) e vagas muito bem organizadas. Aliás, parabéns aos idealizadores do projeto! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Comes e bebes variados, barracas da Gama 4x4, Português 4x4, Sarancar e mais algumas.
Lá é o ponto de encontro semanal da Comunidade Mitsubishi Brasil e geral já tá comparecendo!
Galera, vamos animar e nos reunir nas quintas lá!!!
Abs a tds,
Marcio Medina
24/08/2009, 12:54
Quase certeza que vou pra Castelhanos, rsrs,
Qto ao curso, fiz a pouco tempo em Campinas e recomendo a todos, realmente é muito bom, eu não me increvo novamente porque trampo de sabado, mas se sobrar alguma vaga e o Gaioto liberar pra ir só no domingo, pode colocar meu nome na lista :)
Ok, Fabiano!
Vou ver com ele se dá para liberar no domingão e te dou um tok!
Abs,
Del Carlo
24/08/2009, 15:03
Falae, Del Carlo!
Sem querer invadir, mas já invadindo, se tiver espaço para mais uma TR estou dentro!
Vamos montando a listinha ae...Vagnão (Vagner Monteiro): tá nessa tb?
Vamos batendo bola galera!
Abs,
Opa !!! Seja bem vindo !!!!!:concordo::concordo:
Vamos confirmar a data certinho pois dependo da data que o Jorge da Four Wheel vai me dar para entregar as novas peças ......
Mas acredito que dia 19 é uma boa data !!
Olá! O pessoal da DPaschoal já fez contato comigo. E com vc?
Bem, caso precise mande email para GRACIANE.DIAS@dpaschoal.com.br
ela é a Relações Públicas do curso ok? Vejo vc lá! abços Monica
Monica
Abs
Olá! Vamos as suas respostas: No camping do Léo em Castelhanos é só chegar e armar a barraca. Lá em Castelhanos não pega telefone, só rádio. A trilha é controlada pelos guardas do Parque Estadual e só se pode descê-la até as 14 horas depois disso é só pra o pessoal subir. Durante a trilha não existe nenhum tipo de socorro, monitoramento ou policiamento assim sugiro que vc não vá sozinho, outros carros acompanhando é fundamental para vc não ficar em apuros.
Qto a ir de fusca, bem, eu uma vez fiz uns 12 km desta trilha de Eco 4x2 e ouvi até... " ei isso não passa viu!" " vc pretende ir até lá com este carro?" :) Claro que não fui, estava só brincando.
Parece que o seu fusca é preparado. De qq forma faça uma revisão nele e se prepare pq lá a coisa num é fácil. Te dou um conselho: vá até onde for seguro para vc ok? Se perceber que correrá algum risco, volte. Um abraço Monica
aew pessoal, eu e uns amigos iremos para castelhanos no dia 13, eles voltam no dia 17, eu e um amigo estamos pensando em voltar no sabado 19, se voces forem mesmo, será um prazer encontrar voces la, aí sem querer abusar, voces podem aproveitar e mostrar o espirito de jipeiros que há dentro de voces e nos ajudar na volta até a civilização, caso a fuca adventure locker atolar!!:dance: hehehe (espero que não né)
gostaria de aproveitar, e pedir para a nativa Mônica que mora aí na ilha, se ela sabe dizer como funciona o camping de castelhanos, se é só chegar na hora e acampar, ou tem que marcar antes, se tem algum telefone, essas coisas... e se tem alguem que controla o acesso à trilha, e se não vão embassar comigo que não irei de 4x4 (preconceito, pq a fuca de trabalho na lama!)
obrigado e se puderem ajudar, agradcidu!!!
OK OK NELSON RUBENS !!
Pessoal, o Amado Nuvi Branca está indo embora esta semana! Encontrei um maníaco que quer comprá-lo e certamente fecharei negócio até sexta feira. Torçam por mim pois tenho surpresas para vcs com a minha nova aquisição! Só posso adiantar que os meus dias de Zequinha Mala estão contados :-D:-D:-D MISTÉÉÉRIO
beijos Monica
sergiomfff
25/08/2009, 09:54
Os Jipeiros do Petróleo convidam a galera da Ilha e Região a participarem da nossa 2ª Trilha da Independência, não é loucura mas faz parte do estilo, rodar uns 500 k até Macaé chegar no happy hour no bar Papo Furado no dia seguinte após inscrições adesivagem e tal pegar uma trilha de obstáculos mega show e depois uma trilha em Córrego do Ouro (serra de Macaé) uma trilha deliciosa com travesia de três riachos com opção de uma 4ª travesia sendo que esta teria que voltar pra trilha, muito legal.
Ô Mônica junta a galera aí, é uma oportunidade de estrear a viatura em grande estilo ahh e ninguém vai perturbar o Sansão rsrsrsrs.
Abs.
Jipeiros do Petróleo.
http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg
2ª Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 05/09/09 –Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Preços (por pessoa):
Classe econômica = R$ 10,00
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00
Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).
Del Carlo
25/08/2009, 15:46
Bom vamos a lista do dia 19 ....
Fabrício/ surpresa - TR4 - Urtigão
Mônica / Regis - Surpresa
Marcio Medina -TR4
Quem mais se habilita ??????
Pôe o nome na lista aí ......
Oi Galeraaaaaaa!!
OK OK Nelson Rubens... como bem disse o Fabrício é SURPRESA!!:concordo:
Estou lançando aqui o CONCURSO: DÊ O NOME PARA A MINHA NOVA VIATURA SURPRESA.
Quem sugerir o melhor nome será o Padrinho Oficial da belezura e ainda por cima irá batizá-la em grande estilo na Trilha de Castelhanos em 19/09.
Deixarei a organização da cerimônia de batismo por conta dos mais criativos!!
De cara adorei o nome SANSÃO sugerido pelo Sérgio ai de cima... Como todos sabem este é o nome do coelho da Mônica do Mauricio de Sousa. Valeu Sérgio!
Aguardo a participação detodos vcs!
DICAS DA VIATURA SURPRESA:
1- LINDA
2- PRATA
3- 2005 COM CORPINHO DE 2010
4- SE PARECE MUITO COM O URTIGÃO (???...!!) FAREMOS O EXAME DE DNA OK?
MINHAS BEIJOCAS CONTENTES PRO CÊIS - MO
QUAL SERÁ A SURPRESA DO FABRÍCIO? DE ZEQUINHA NOVO OU NOVA? SERÁ? MISTÉRIO.... :pensativo:
BEIJOS MO
Bom vamos a lista do dia 19 ....
Fabrício/ surpresa - TR4 - Urtigão
Mônica / Regis - Surpresa
Marcio Medina -TR4
Quem mais se habilita ??????
Pôe o nome na lista aí ......
SÉRGIO, ESTOU MESMO EM BUSCA DE UM NOME PARA A MINHA NOVA VIATURA SURPRESA E ADOREI A SUA SUGESTÃO... SANSÃO !! rsrs
LANCEI ATÉ UM CONCURSO AQUI PRA GALERA. PÓDEXA QUE EU VOU JUNTAR O POVO PRO EVENTO.
OBRIGADA MONICA
Os Jipeiros do Petróleo convidam a galera da Ilha e Região a participarem da nossa 2ª Trilha da Independência, não é loucura mas faz parte do estilo, rodar uns 500 k até Macaé chegar no happy hour no bar Papo Furado no dia seguinte após inscrições adesivagem e tal pegar uma trilha de obstáculos mega show e depois uma trilha em Córrego do Ouro (serra de Macaé) uma trilha deliciosa com travesia de três riachos com opção de uma 4ª travesia sendo que esta teria que voltar pra trilha, muito legal.
Ô Mônica junta a galera aí, é uma oportunidade de estrear a viatura em grande estilo ahh e ninguém vai perturbar o Sansão rsrsrsrs.
Abs.
Jipeiros do Petróleo.
http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg
2ª Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 05/09/09 –Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Preços (por pessoa):
Classe econômica = R$ 10,00
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00
Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).
mateugamaravilha
25/08/2009, 20:29
Galera, estou de volta das minhas merecidas férias...
Estava na coxinholândia, e o ponto alto da festa foram as compras nas seguintes lojinhas: http://www.basspro.com (http://www.basspro.com) e http://www.4wheelparts.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=39 (http://www.4wheelparts.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=39)
Sabadão estarei lá no curso do Gaviotto... a Monica também estará é? Finalmente vou conhecer os Zequinhas mais famosos de Castelhanos...rsrs
Vamo que vamo... o Carcará já saiu do salão de beleza e está de volta às trilhas... posso voltar a dar balão nos eventos para comer coxinha nas padarias desse Brasilzão véio sem porteira...
Abs.
ORA ORA ... Nosso Coxinha Creme sem Catupiry retornou!
Estarei sim no curso do Gaiotto neste findi! Desta vez nada se ser Zequinha, amigo! Estarei sim é no controle da viatura!! rsrsrs.
Bem, vc não vai participar do meu concurso? Ficou tanto tempo afastado e nem leu as msg anteriores do fórum? Lamentável ! bai Monica
OSSO ora
Estava na coxinholândia, e o ponto alto da festa foram as compras nas seguintes lojinhas: http://www.basspro.com (http://www.basspro.com) e http://www.4wheelparts.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=39 (http://www.4wheelparts.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=39)
Sabadão estarei lá no curso do Gaviotto... a Monica também estará é? Finalmente vou conhecer os Zequinhas mais famosos de Castelhanos...rsrs
Vamo que vamo... o Carcará já saiu do salão de beleza e está de volta às trilhas... posso voltar a dar balão nos eventos para comer coxinha nas padarias desse Brasilzão véio sem porteira...
Abs.
Del Carlo
25/08/2009, 21:48
Oi Galeraaaaaaa!!
OK OK Nelson Rubens... como bem disse o Fabrício é SURPRESA!!:concordo:
Estou lançando aqui o CONCURSO: DÊ O NOME PARA A MINHA NOVA VIATURA SURPRESA.
Quem sugerir o melhor nome será o Padrinho Oficial da belezura e ainda por cima irá batizá-la em grande estilo na Trilha de Castelhanos em 19/09.
Deixarei a organização da cerimônia de batismo por conta dos mais criativos!!
De cara adorei o nome SANSÃO sugerido pelo Sérgio ai de cima... Como todos sabem este é o nome do coelho da Mônica do Mauricio de Sousa. Valeu Sérgio!
Aguardo a participação detodos vcs!
DICAS DA VIATURA SURPRESA:
1- LINDA
2- PRATA
3- 2005 COM CORPINHO DE 2010
4- SE PARECE MUITO COM O URTIGÃO (???...!!) FAREMOS O EXAME DE DNA OK?
MINHAS BEIJOCAS CONTENTES PRO CÊIS - MO
:pensativo::pensativo::pensativo: Que carro será ???? hahahahahahahahahahahahahhaha
Parecido com o Urtigão ???? Sei não !! heheheheh
Tem um nome que ninguém quiz colocar ...
... Gazela solitária ... hahahahahaha
Mônica acho que vc vai ter que encontrar o nome dele ou dela, isso é muito pessoal .....
... Vamos enfiar logo ele na lama e veremos que nome sairá da trilha ......
Del Carlo
25/08/2009, 21:50
Abs.
Diga-se de passagem ...
... zequinhas virtuais ...
Vamos ver se agora com nova viatura se encorajam e descem de uma vezzzzzzzzzzz :dance::dance::dance:
Com ou sem os gritos da Monicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
OLHAAAAAA AAAAAAA PEEEEDRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
hahahahahahahahhaha
Del Carlo
25/08/2009, 21:57
QUAL SERÁ A SURPRESA DO FABRÍCIO? DE ZEQUINHA NOVO OU NOVA? SERÁ? MISTÉRIO.... :pensativo:
BEIJOS MO
S.U.R.P.R.E.S.A !!!!!
Pode ser de zequinha nova/o
vtr nova/o
novissimos equipamentos ......
ou apenas a troca da marca da cerveja :dance::dance::dance:
mateugamaravilha
25/08/2009, 22:02
Monica,
Sinto lhe dizer, mas quem batiza sao os pais... trate de arrumar um nome para a nova viatura e desde já parabéns pela aquisição... fds vou poder ver a criança de perto...rs
Abração
Fabricio, aparece no domingo no curso do Giaotto para prestigiar! Saberei onde será ponto de encontro para a aula pratica em Alphaville no sabado a noitinha. Se vc for eu te ligo para te passar a informação.
Ah... se possivel leve a sua S.U.R.P.R.E.S.A ... ( tô discunfiada...) bai Monica
S.U.R.P.R.E.S.A !!!!!
vtr nova/o
Del Carlo
25/08/2009, 22:39
Fabricio, aparece no domingo no curso do Giaotto para prestigiar! Saberei onde será ponto de encontro para a aula pratica em Alphaville no sabado a noitinha. Se vc for eu te ligo para te passar a informação.
Ah... se possivel leve a sua S.U.R.P.R.E.S.A ... ( tô discunfiada...) bai Monica
Adoraria ir Mônica, simplesmente para rever os amigos ...
... porém estou completamente enrolado com as coisas aqui na fabrica .....
Este fds terei que estar aqui !!!!!!! :cry::cry::cry:
Bom curso a vcs ....
ABS
Pessoal, eu já recebi algumas sugestões. Vejam:
1- Sansão ( o coelho na Mônica)
2- Han Solo ( o piloto marcenário do Star Wars)
3- Dirty Harry ( famoso personagem de Clint Eastwood)
4- Arlindo Orlando (um certo caminhoneiro apaixonado)
Mandem mais! bai - Monica
sergiomfff
26/08/2009, 07:27
Legaaal, Mônica!
Se a turma se animar, dê uma chegada no tópico Trilhas em Macaé e Redondezas e coloquem o nome para o nosso controle; vamos adorar ter vocês por aqui.
Abs
Sérgio.
Ahh, em tempo:
O meu voto é no Sansão que forma uma dupla imbatível com a Mônica.
Valew!.
SÉRGIO, ESTOU MESMO EM BUSCA DE UM NOME PARA A MINHA NOVA VIATURA SURPRESA E ADOREI A SUA SUGESTÃO... SANSÃO !! rsrs
LANCEI ATÉ UM CONCURSO AQUI PRA GALERA. PÓDEXA QUE EU VOU JUNTAR O POVO PRO EVENTO.
OBRIGADA MONICA
Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando
surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda
equipada.
Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse:
Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
-Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook,
se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de
dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por
satélite,calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros
personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:
- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha.
O cara pegou o bicho e carregou pra sua Pajero 4X4.
Quando estava saindo, o velho perguntou:
- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha?
Duvidando que acertasse, o cara concorda.
- O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho...
- Incrível! Como adivinhou?
- Quatro razões:
- Primeiro, pela frescura;
- Segundo, veio sem que eu o chamasse;
- Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.
- E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma
do que esta falando: devolve já o meu cachorro!!!!
mateugamaravilha
26/08/2009, 12:38
Monica... há tempos não ria tanto...
Atenciosamente,
Dr. Mateus
(direto da Coxinholândia)
ps: eu conhecia essa piada com a de "consultor"... mas valeu a homenagem... antes um advogado numa pajero do que um corinthiano num fiat 147.
Abs... kkkkk
NO - CT Santos/SP
26/08/2009, 14:36
Olá! O pessoal da DPaschoal já fez contato comigo. E com vc?
Bem, caso precise mande email para GRACIANE.DIAS@dpaschoal.com.br
ela é a Relações Públicas do curso ok? Vejo vc lá! abços Monica
Pois é Monica
Estava viajando e não recebi nenhum comunicado, enviei email e estou agurdando o retorno.
Aconteceu algum problema na comunicação.
Fica para o proximo curso.
Se tivesse uma viatura preparada iria adorar ir pra castelhanos, mas por enquanto só resta ficar aqui babando.
O Octávio- Campinas entrou em contato, vou responder pra começar a preparar a viatura ... um dia quem sabe chego aos pés da Jabiraca, Ursa, Urtigão, etc .... kkk
Ah sobre o nome sei que já mandaram alguns bons mas Penélope charmosa poderia entrar na lista kkkkkkkk
bjs
Também estou querendo falar com o Otávio. Qto vc vai pagar pelo protetor?
O nome Penélope Charmosa já está na lista. Obrigada Monica
Pois é Monica
Estava viajando e não recebi nenhum comunicado, enviei email e estou agurdando o retorno.
Se tivesse uma viatura preparada iria adorar ir pra castelhanos, mas por enquanto só resta ficar aqui babando.
O Octávio- Campinas entrou em contato, vou responder pra começar a preparar a viatura ... um dia quem sabe chego aos pés da Jabiraca, Ursa, Urtigão, etc .... kkk
Ah sobre o nome sei que já mandaram alguns bons mas Penélope charmosa poderia entrar na lista kkkkkkkk
bjs
Pessoal, segue a lista dos nomes sugeridos para a Viatura Surpresa até agora:
1- Sansão ( o coelho na Mônica)
2- Han Solo ( o piloto marcenário do Star Wars)
3- Dirty Harry ( famoso personagem de Clint Eastwood)
4- Arlindo Orlando (um certo caminhoneiro apaixonado)
5- Gazela Solitária ( só podia ser o Fabrício mesmo...)
6- Penélope Charmosa
7-
8-
9-
10-
11-
CADÊ VOCES QUE NEM MANDAM SUAS SUGESTÕES POXA?
Monica
S.U.R.P.R.E.S.A !!!!!
vtr nova/o
Não vá jogar fora minhas tralhas que ficaram no Urtigão...
Queridos, obrigada a todos vcs que sugeriram nomes lindos para a Viatura Surpresa mas quem ganhou o concurso foi a Mammy aqui!
O nome da belezura, que é uma TR4 Prata é DALAI LAMA e a cerimônia de batismo será no domingo na aula prática do Gaiotto.
Tô feliz da vida! beijos Monica
Del Carlo
27/08/2009, 23:53
Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando
surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda
equipada.
Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse:
Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
-Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook,
se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de
dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por
satélite,calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros
personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:
- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha.
O cara pegou o bicho e carregou pra sua Pajero 4X4.
Quando estava saindo, o velho perguntou:
- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha?
Duvidando que acertasse, o cara concorda.
- O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho...
- Incrível! Como adivinhou?
- Quatro razões:
- Primeiro, pela frescura;
- Segundo, veio sem que eu o chamasse;
- Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.
- E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma
do que esta falando: devolve já o meu cachorro!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Acho que fou para o Mateus essaaa!!!!! hahahahahahahahahahahhaha
Só faltou ser uma pajeto preta !!!
Showwwwww:dance::dance::dance::dance:
Del Carlo
27/08/2009, 23:54
Pois é Monica
bjs
pega dicas com o Oliveira o pai da Ursa ....
..... Esses carrinhos preparados são showwwwww!!!!!!
Del Carlo
27/08/2009, 23:57
Também estou querendo falar com o Otávio. Qto vc vai pagar pelo protetor?
O nome Penélope Charmosa já está na lista. Obrigada Monica
Se não me engano ele tava cobrando uns 770 paus .......:pensativo::pensativo::pensativo:
O protetor dele é comprido e protege tudo, já no Jorge da Four Wheel fica mais caro um pouco, são duas peças separadas e feitas em aluminio naval de 4mm, não pesam nada .......
eu coloquei na Four wheel !!!
Del Carlo
27/08/2009, 23:59
Não vá jogar fora minhas tralhas que ficaram no Urtigão...
Vou deixar de oferenda para os Castelhanos ..... hahahahahahahaha
Del Carlo
28/08/2009, 00:00
Queridos, obrigada a todos vcs que sugeriram nomes lindos para a Viatura Surpresa mas quem ganhou o concurso foi a Mammy aqui!
O nome da belezura, que é uma TR4 Prata é DALAI LAMA e a cerimônia de batismo será no domingo na aula prática do Gaiotto.
OK OK .....
Mas vamos estrear em Castelhanos ????? arranhar a pintura logo de cara ?????
Jipe é para isso dna Mônica
NO - CT Santos/SP
28/08/2009, 00:37
Se não me engano ele tava cobrando uns 770 paus .......:pensativo::pensativo::pensativo:
O protetor dele é comprido e protege tudo, já no Jorge da Four Wheel fica mais caro um pouco, são duas peças separadas e feitas em aluminio naval de 4mm, não pesam nada .......
eu coloquei na Four wheel !!!
Monica
O Octávio me pediu 550 á vista por duas peças, não tem proteção pro tanque.
O citado pelo Del Carlo deve ser da TR4.
Vi na RC4x4 e me pediram 675 (divide em até 3x) com tres peças, incluindo a do tanque.
Vou acabar colocando da RC por ser completa.
A Four Wheel não tenho o contato.
Mas do Octávio Sarmento Filho é email: road.tech@hotmail.com
(19) 9173-0279
(19) 3207-1974
Da RC4x4 é email: rodrigo@rc4x4.com.br
não achei o tel kkk
Ah!!! Achei legal o nome escolhido.
Belo carro, principalmente se tiver preparado pra trilhas. kkkk
abs
Del Carlo
28/08/2009, 00:42
Monica
Vi na RC4x4 e me pediram 675 (divide em até 3x) com tres peças, incluindo a do tanque.
(19) 9173-0279
(19) 3207-1974
não achei o tel kkk
abs
Exatamente, os preços que citei são para a TR4 ......
Marco-Maga
28/08/2009, 00:44
Monica
(19) 9173-0279
(19) 3207-1974
não achei o tel kkk
abs
Nô a Rc 4x4 não faz para a TR4, a Monica só vai encontrar no Otavio ou na Four Wheel ....
Alias Monica, parabens pela nova viatura, deixe ela na mão do Fabricio um fim de semana que ele faz as modificações para vc...kkkkkk :pipoca:
E parabens pela escolha do nome, estou esperando vcs lá no sitio!!! :concordo:
Abs.
Del Carlo
28/08/2009, 00:46
Nô a Rc 4x4 não faz para a TR4, a Monica só vai encontrar no Otavio ou na Four Wheel ....
Alias Monica, parabens pela nova viatura, deixe ela na mão do Fabricio um fim de semana que ele faz as modificações para vc...kkkkkk :pipoca:
E parabens pela escolha do nome, estou esperando vcs lá no sitio!!! :concordo:
Abs.
AHHHHHHHHHHHHHHH meu amigo .....
.... Passo o maçarico nos paralamas e tento enfiar um pneu de 32" .....
... Ficaria showwwwww :dance::dance::dance::dance:
Topa Mônica ????
Deixa o dalai Lama comigo ???!!!!:p
Marco-Maga
28/08/2009, 00:52
AHHHHHHHHHHHHHHH meu amigo .....
.... Passo o maçarico nos paralamas e tento enfiar um pneu de 32" .....
... Ficaria showwwwww :dance::dance::dance::dance:
Topa Mônica ????
Deixa o dalai Lama comigo ???!!!!:p
Tá vendo só Monica, não disse que vc tem um amigão ai :evil::mrgreen:...
O Fabricio só quer o bem seu e da sua TR, quer vc em castelhanos de qualquer jeito com Dalay...
Siga meu conselho e deixe com o Fabricio um final de semana só...
Alias dei a mesma ideia pro Thales, mas não sei pq ele não aceitou...:putz::cry::roll:
É isso ai fabricio, manda bala, quer dizer maçarico.. :mrgreen: :pipoca:
Estarei no sitio este fim de semana se quiser aparecer é sempre bem vindo... :concordo:
Abs.
Oie! obrigada pelas informações!
Para seu arquivo: o fone da Four Wheel é 11-2919.5356 ou 2962-9893
Quero preparar o Dalai Lama, mas aos poucos, por conta do $$$ curto! :mrgreen:
beijos Monica
Monica
(19) 9173-0279
(19) 3207-1974
não achei o tel kkk
abs
Marco e Fabrício, que diabos de padrinhos vcs são? Mal a criança chegou e vcs já querem passar o maçarico nela? Vamos devagar pois a $$ é curta. O protetor é fundamental, o primeiro passo estou certa? Vou ver na 4WD e com o Otávio. Vou precisar de outras dicas de vcs para deixar o Dalai Lama mais imune a prejuizos. Acho que tô falida ou em vias de...rsrsr.
Marco, neste fds estarei no curso do Giaotto, tks pelo convite do sitio, iremos sim pois adoramos SAP e o Pico Agudo!
Olha, quem sabe não podiamos organizar um churras lá na Ilha. O que vcs acham? Fabrício, vc que é bom de planilha Excel poderia fazer isso...
Vou deixar todos vcs darem uma volta no Dalai Lama, não briguem!
Mas dai deixá-lo passar o fds com o Dr. Ivo Fabrício Pintangy... prefiro não comentar :oops::oops:
Apareçam no Gaiotto domingo para prestigiar. Quem quiser saber o local me ligue sábado a noite, pois eu ainda não sei. Só sei que será em algum lugar de Alphaville.
beijos Monica
Tá vendo só Monica, não disse que vc tem um amigão ai :evil::mrgreen:...
O Fabricio só quer o bem seu e da sua TR, quer vc em castelhanos de qualquer jeito com Dalay...
Siga meu conselho e deixe com o Fabricio um final de semana só...
Alias dei a mesma ideia pro Thales, mas não sei pq ele não aceitou...:putz::cry::roll:
É isso ai fabricio, manda bala, quer dizer maçarico.. :mrgreen: :pipoca:
Estarei no sitio este fim de semana se quiser aparecer é sempre bem vindo... :concordo:
Abs.
OLIVEIRA
29/08/2009, 01:26
Oi pessoal.
Monica, obrigado pelas fotos que me mandou do evento de Ubatuba.
Parabéns pela nova aquisição a TR4 é uma excelente viatura...mesmo não sendo um Suzuki...kkkkkkkk. Ainda bem que a sua nova viatura, em que pese ser do sexo masculino, é monge e, portanto, não vai "dar" em cima da Ursa.....rs. Dá um oi ao Magyver (não sei como se escreve...rs).
Abraço a todos por aqui.:)