Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
vava-desema
04/12/2008, 07:38
Vavá,
Gostaria de parabenizá-lo pela excelente obra. Reconheço seu talento tanto de fotógrafo como escritor, também vou querer um, vou ler com orgulho Macaense.
Quando está custando seu livro?
Abraços.
Luan, posso até fazer umas boas fotos, mas escerver sou uma negacao, alem do mais teve pesquisa pesada para desenvolver o texto do livro, texto de Eduardo Junqueira, historiador do Rio.
Sobre adquirir um exemplar ta meio complicado devido ter esgotado.
O livro foi uma parceria com uma grande empresa mult nacional, onde eu tive direito a 100 exemplares, dei para algumas pessoas que me ajudaram em certos momentos e outros foi encomenda, ofereci para muitos amigos, mas muitos deles fizeram pouco caso, aí cansei de oferecer, um dos que fizeram pouco caso já me disse que esta arrependido mas agora é tarde, outra edicao vai ser dificil devido contrato assinado com a mult nacional, mas ano que vem tentarei negociar.
Infelizmente para conseguir um tem que torcer para quem encomendou desistir.
Ailton encomendou 1,será que nao desisite, rsrsrsr.
Desculpa...
RABUGENTO
04/12/2008, 07:44
Não esqueça que não desistimos. O que aconteceu foram desencontros nos celulares. Quando você desembarcar vai ter que autografar. :)
vava-desema
04/12/2008, 08:50
Não esqueça que não desistimos. O que aconteceu foram desencontros nos celulares. Quando você desembarcar vai ter que autografar. :)
Ué, pensei que o James tinha dito que tinha desistido, já ia passar para Luan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abçs
Marcelo-HPE
04/12/2008, 09:36
Salve amigos !!!
E então ; o que ficou decidido na reunião de ontem sobre a trilha dos brinquedos para o dia 13/12 ?
grato .
jameslawbr
04/12/2008, 09:54
Salve amigos !!!
E então ; o que ficou decidido na reunião de ontem sobre a trilha dos brinquedos para o dia 13/12 ?
grato .
Bem, Marcelo, uma das coisas é que o Murteira quer fazer o reconhecimento da trilha neste fim de semana. Sábado ou domingo. Você tinha comentado que talvez pudesse acompanh=alo, então ele disse que iria entrar em contato com vc.
Qto aos brinquedos, acho que o jeito é cada um arrecadar de alguam forma uma certa quantidade. Acho que arrecadar mais não é problema. No meu caso, eu devo ir em alguma loja estilo R$ 1,99 e ver o máximo de coisas que eu consigo. E caso consigam brinquedos usados, é uma boa opção também.
Fora isso, está confirmado para dia 13. A galera de Macaé deve se encontrar em um posto de gasolina na entrada da cidade. No seu caso, Marcelo, a gente combina no trevo da BR-101 em RIo das Ostras. Aí é só acertar os horários pra vc não ficar esperando muito.
Marcelo-HPE
04/12/2008, 10:03
Valeu James ; obrigado pelas informações .
Vou começar a correr atras de uns brinquedos aqui tb .
Combinaremos o reconhecimento da trilha .
abs
vava-desema
04/12/2008, 10:15
Valeu James ; obrigado pelas informações .
Vou começar a correr atras de uns brinquedos aqui tb .
Combinaremos o reconhecimento da trilha .
abs
Marcelo, a estrada nao é muito ruim nao, parecido como aquela que fomos em Sao Pedro, é mais um passeio do que trilha, mas se estiver chovendo fica bonito, barro vermelho, escorregadiço, festa pra nós né, rsrsr.
No centro de Serro Frio tem uma igreja, acho que ali é um bom ponto para entrega de brianquedos, Monte Azul acho que tem maximo 3 casa lá, tambem tem uma casa de farinha movida a agua, se tiver tempo nao deixe de visitar, deve ser umas das ultimas que funcionam na serra.
LEMBRANDO que preciso ter ideia de quantas pessoas irao para fechar o almoço lá na serra da cruz e se der tempo, de quebra vou levar vcs na cachoeira mais bonita da serra !
Abçs
jameslawbr
04/12/2008, 10:16
Marcelo, a estrada nao é muito ruim nao, parecido como aquela que fomos em Sao Pedro, é mais um passeio do que trilha, mas se estiver chovendo fica bonito, barro vermelho, escorregadiço, festa pra nós né, rsrsr.
No centro de Serro Frio tem uma igreja, acho que ali é um bom ponto para entrega de brianquedos, Monte Azul acho que tem maximo 3 casa lá, tambem tem uma casa de farinha movida a agua, se tiver tempo nao deixe de visitar, deve ser umas das ultimas que funcionam na serra.
LEMBRANDO que preciso ter ideia de quantas pessoas irao para fechar o almoço lá na serra da cruz e se der tempo, de quebra vou levar vcs na cachoeira mais bonita da serra !
Abçs
Alguém vai se vertir de Papai Noel??? :pipoca:
vava-desema
04/12/2008, 10:29
Alguém vai se vertir de Papai Noel??? :pipoca:
Alguemmm???
Todos os barrigudos, quero dizer, todos nos, kkkkkkkkkk:lol:
James, eu imaginei que poderiamos ir pelo menos todos os motoristas com o "chapeu" do papai noel, que acha?
jameslawbr
04/12/2008, 10:33
Alguemmm???
Todos os barrigudos, quero dizer, todos nos, kkkkkkkkkk:lol:
James, eu imaginei que poderiamos ir pelo menos todos os motoristas com o "chapeu" do papai noel, que acha?
Eu estava exatamente com essa idéia! :)
RABUGENTO
04/12/2008, 11:03
Dos que conheço, para ir todo paramentado, o Cláudio é o indicado. :)
Oscar "Atobás"
04/12/2008, 12:04
__________________________________________________ _____________
Gostei da idéia do chapeu do Papai Noel para os trilheiros, mas achei formidavel a sugestão do Rabugento.:mrgreen:
Vava, me fala quantas crianças mais ou menos porque vou comprar brinquedo e fico na duvida :?: se é pouco ou muito. Dá uma dica aí pra gente em média quantas crianças ?
Há não esquecer que to nessa.
Abraços
Oscar "Atobás"
04/12/2008, 12:12
__________________________________________________ ____________
Povo não tá na hora de se abrir uma lista para ver que vai?
Leonardo cadê voce, vamos nessa? Ailton tô querendo dar um rombo
naquela tua geladeirinha.
Abraços:concordo::concordo:
Marcelo-HPE
04/12/2008, 12:30
Fala Oscar , que bom que vc vai tb .
P.S .cuidado que na geladeira do Ailton vc só vai achar a deliciosa cerveja Cristal.
Abração: Ailton rsrsr
vava-desema
04/12/2008, 12:35
Fala Oscar , que bom que vc vai tb .
P.S .cuidado que na geladeira do Ailton vc só vai achar a deliciosa cerveja Cristal.
Abração: Ailton rsrsr
Prometo que desta vez eu levo minha geladeira tambemmmm.!!!
Sobre quantidade de cirnaças Murteira deve ir lá no local este FDS e irá procurar saber quantas sao.
Concordo com Rabugento, Murteira deve ser o papai Noel, e nos iremos de apoioa a ele, kkkkkkkkkkkkkk.
BLUE BUS
04/12/2008, 13:17
Povo não tá na hora de se abrir uma lista para ver que vai?
Leonardo cadê voce, vamos nessa? Ailton tô querendo dar um rombo
naquela tua geladeirinha.
Abraços:concordo::concordo:
Opa Opa Opa......estou de olho nó tópico e minha presença esta confirmada:concordo:.
abraço
BLUE BUS
04/12/2008, 13:32
Abçs
Opa,:dance: cachoeira é bão dimais da conta.
Vava, vai ter que dar tempo, pois as crianças grandes vão querer mergulhar também:D e é bom também para dar uma regulada no teor etílico :lol: afinal de contas o Ailton vai levar o freezer transversal dele:lol:.
abraço
Pergunta.
Murteira e Vava quando vai sair o passeio para jurubatiba:dance:. Agora só para 2009 né, mas vamos animar.
Galera agora dia 20/12 vai ter trilha na serra da bocaina lugar lindo e dia seguinte xurrascão no JCRJ... alguém anima. É um evento para o final de semana dia 20/12 trilha na bocaina, voltamos para o rj e no domingo xurrascão onde pode acampar no local:concordo:......quem anima????
abraço
jameslawbr
04/12/2008, 14:34
Opa Opa Opa......estou de olho nó tópico e minha presença esta confirmada:concordo:.
abraço
Rapaz.. vc está no Rio, né?? Todo mundo fala de ver brinquedos na Rua da Alfândega. Será que vale a pena, mesmo??
BLUE BUS
04/12/2008, 16:34
Rapaz.. vc está no Rio, né?? Todo mundo fala de ver brinquedos na Rua da Alfândega. Será que vale a pena, mesmo??
Tô no RJ James, vale a pena sim pois os produtos são todos ou a sua grande maioria proveniente de muamba:mrgreen:, ou seja o preço é bem mais em conta.
Pergunta:
Como faremos para comprar os brinquedos???
jameslawbr
04/12/2008, 16:59
Tô no RJ James, vale a pena sim pois os produtos são todos ou a sua grande maioria proveniente de muamba:mrgreen:, ou seja o preço é bem mais em conta.
Pergunta:
Como faremos para comprar os brinquedos???
Então, como eu comentei em outra mensagem, a idéia é, como cada um tá em um canto, trazer alguma coisa (nova ou usada0 pra distribuirmos. Após o reconhecimento da trilha, teremos o número de crianças. Eu vou em alguma loja aqui no centro de Macaé comprar algumas coisas. e vou ver se consigo alguns brinquedos usados. Não sei o valor, na hora que vou acabar vendo.. Aí acho que, cada um trazendo alguma coisa, vai ter brinquedo suficiente para todas as crianças. Aí no ponto de encontro pro passeio a gente junta tudo.
Pessoal
Foi o meu primeiro encontro, mas pelo o que eu escutei foi um encontro com muita gente. Aí vão as fotos.
Murteira posso ir junto com você no sábado para fazer o reconhecimento da trilha favor informar horários.
RABUGENTO
04/12/2008, 18:14
Já vi que podem ser dois Papai Noel.
O Murteira pinta e barba e o outro, pelo que vi nas fotos, se não me engano é o marido da Magali que já tem a barba pronta. :) Errei?
Oscar "Atobás"
04/12/2008, 18:46
Pessoal
Foi o meu primeiro encontro, mas pelo o que eu escutei foi um encontro com muita gente. Aí vão as fotos.
Murteira posso ir junto com você no sábado para fazer o reconhecimento da trilha favor informar horários.
__________________________________________________ __________--
Errou não Rabugento, mais uma vez voce acertou na bucha, ele tá na medida certinha
Pô Ailton que negocio é esse de Cristal? :mrgreen::mrgreen:
Abraços
cmurteira
04/12/2008, 20:04
Pessoal
Beleza Romão.:palmas:
Estou pensando em 8 Hs no posto do Trevo da Linha verde, início da linha Azul, pois o Marcelo estará vindo de Campos e encontraria a gente às 8:30 no trevo da BR-101.:concordo:
HentzyMacae
04/12/2008, 20:35
??????????
HentzyMacae
04/12/2008, 20:37
Luan, posso até fazer umas boas fotos, mas escerver sou uma negacao, alem do mais teve pesquisa pesada para desenvolver o texto do livro, texto de Eduardo Junqueira, historiador do Rio.
Sobre adquirir um exemplar ta meio complicado devido ter esgotado.
O livro foi uma parceria com uma grande empresa mult nacional, onde eu tive direito a 100 exemplares, dei para algumas pessoas que me ajudaram em certos momentos e outros foi encomenda, ofereci para muitos amigos, mas muitos deles fizeram pouco caso, aí cansei de oferecer, um dos que fizeram pouco caso já me disse que esta arrependido mas agora é tarde, outra edicao vai ser dificil devido contrato assinado com a mult nacional, mas ano que vem tentarei negociar.
Ailton encomendou 1,será que nao desisite, rsrsrsr.
Desculpa...
Eu ão vou desistir não.
Quero o meu.....
Luan no Maximo deixo voce dar uma olhada durante ums dias....
Brincadeiras,,
Luan sem querer puchar saco do Vava, mas existe um DVD dele (Desema) nas locadoras da cidade, e muito bom tambem eu recomendo.
Sds,
Ailton
HentzyMacae
04/12/2008, 20:54
Voce sabe ne Oscar do jeito que o Marcelo Bebe so da para comprar Cristal para ele, se não fica muito caro....
é brincadeira, se eu puder ir (estou meio enrolado com uma prova da faculdade que esta marcada para o dia 13) pode ficar tranquilo que a Skolll esta garantida.
Vava, se eu não conseguir fazer esta prova outro dia, eu vou tentar encontrar voces no Almoço, ate o meio da semana te dou certeza.
vava-desema
05/12/2008, 06:40
Murteira, lembrei agora cara, se lembra a gente voltando la das fazendas e quandos eu carro deu um "coice" ali perton onde tinha caido a entrada da fazenda, eu tenho aquele coice filmado, seu carro ficou com 3 rodas no chao !!!
Falar nas fazendas, depois que passar as fetas de fim de ano, vamos juntar uma galera e ir lá cortar aquele morro da segunda tentativa no enchadao e passar ?
Imagina só uns 10 carros passando naqueles pastos, que filmagem show vai ficar.
cmurteira
05/12/2008, 11:38
Murteira, lembrei agora cara, se lembra a gente voltando la das fazendas e quandos eu carro deu um "coice" ali perton onde tinha caido a entrada da fazenda, eu tenho aquele coice filmado, seu carro ficou com 3 rodas no chao !!!
Falar nas fazendas, depois que passar as fetas de fim de ano, vamos juntar uma galera e ir lá cortar aquele morro da segunda tentativa no enchadao e passar ?
Imagina só uns 10 carros passando naqueles pastos, que filmagem show vai ficar.
Vavá, eu quero as fotos e as filmagens do nosso passeio nas fazendas. Grava num CD ou DVD pra mim que eu te dou outro virgem.
Aproveitando, confirma pra mim, Monte Azul é aquele povoadozinho na estrada que liga Bicuda ao Frade, e que fica um pouco antes da entrada de Boa Alegria? Aquele que tem a igreja, que você falou que a estradinha ao lado dela leva a uma cachoeira muito bonita?
vava-desema
05/12/2008, 14:15
Isso aí Murteira, monte azul entra ao lado da igreja, naquele mapa (gps)que passei por vc tempos atras tem as coordenadas de lá.
jameslawbr
05/12/2008, 14:39
Gente, sei que não é o melhor lugar pra postar sobre isso, mas como são vários aqui, podem me dar uam solução. E como andmaos discutindo doações de brinquedos e tudo mais, alguém talvez dê uma idéia.
Eu estou lá em casa com um computador bem velho (o problema é que é bem velho mesmo.. é um Pentium velho, lento, roda Windows 98 ainda, monitor de 14"). Eu andei pensando em doar.. Só que no fundo me dá quase vergonha de doar, as vezes eu acho que ninguém vai aceitar já que um computador bonzinho hj é barato.. hehe
De toda forma, se souberem de alguém interessado, me falem. em ultimo caso acho que vou tirar HD, modem e placa de rede e vai pro lixo, mesmo...
Valeu
jameslawbr
05/12/2008, 14:41
Agora, voltando ao assunto, alguém já arrumou brinquedos? Vou no centro comprar alguns brinquedos.. Vamos ver o que encontro de legal..
RABUGENTO
05/12/2008, 15:07
Agora, voltando ao assunto, alguém já arrumou brinquedos? Vou no centro comprar alguns brinquedos.. Vamos ver o que encontro de legal..
Não esqueça de comprar alguns em nosso nome.
Não compareceremos mas colaboraremos. :)
Pena que o Rio é tão longe para comprar mais pelo mesmo dinheiro.
Luan Campos
05/12/2008, 16:10
Falaram em computador?! É comigo mesmo :)
Hahaha, cara eu sou apaixonado por computadores (tá na cara ahuehuea), tenho coleção de máqunas antigas, pouco tempo atrás até estava conversando com Murteira sobre máquinas antigas. Tenho uma placa de 386, e mais de 30 processadores antigos, fora gabinetes com Durons, 486 e outros que tento recuperar ou montá-los.
Se você for jogá-lo fora, pode me passar que vou cuidar muito bem. Será um prazer tê-lo em minha coleção....
Ou se preferirem podem doar para pessoas que necessitam mesmo, sem problemas nenhum!
Um abração!
Marcelo-HPE
05/12/2008, 21:51
Salve Amigos !!
Amanhã será feito o reconhecimento da trilha . e Eu não mais irei uma vez que o Romão irá acompanhar o Murteira . Combinamos isso Murteira e eu . Pois Romão está mais próximo que eu .
Vou segurar a ansiedade para dia 13/12 se Deus quizer.
Abração amigos .
vava-desema
06/12/2008, 01:12
Vavá, eu quero as fotos e as filmagens do nosso passeio nas fazendas. Grava num CD ou DVD pra mim que eu te dou outro virgem.
Aproveitando, confirma pra mim, Monte Azul é aquele povoadozinho na estrada que liga Bicuda ao Frade, e que fica um pouco antes da entrada de Boa Alegria? Aquele que tem a igreja, que você falou que a estradinha ao lado dela leva a uma cachoeira muito bonita?
Murteira, só preciso descobriri os caminhos das pedras para poder tirar a filmagem da fita (miniDV), quem sabe Luan nos ajude, caso contrario irei procurar saber onde faço isso.
Vamos esperar a trilha dia 13/12, aí com certeza irei fazer mais fotos e passo tudo para o grupo, falar em fotos, com certeza dia 13 farei muitas, pq vou levar alguns zequinhas avançados, minha esposa, rsrsr, ela vai dirigir parte do caminho, entao nao da bobeira na frente de minha lente que tiro foto, rsrsr.
Abçs a todos e bom passeio hj (6/12).
Em tempo, nao tem necessidade de vcs irem na serra da cruz nao, lá iremos "apenas" almoçar.
cmurteira
06/12/2008, 22:49
Murteira, só preciso descobriri os caminhos das pedras para poder tirar a filmagem da fita (miniDV), quem sabe Luan nos ajude, caso contrario irei procurar saber onde faço isso.
(...)
Abçs a todos e bom passeio hj (6/12).
Em tempo, nao tem necessidade de vcs irem na serra da cruz nao, lá iremos "apenas" almoçar.
Vavá, minha filmadora tambem é MiniDV. É só você me emprestar a fita que eu passo para o computador, edito e gravo em CD, VCD, DVD, no que você quizer, ou simplesmente copio direto para um DVD.
Um abraço
cmurteira
06/12/2008, 23:34
Eu e o Romão (e família), fomos fazer o cadastramento das crianças hoje, sábado 06/12/08.
Entre Rio Dourado e Bicuda cadastramos 03 casas (08 crianças).
Não deu certo a opção de Serro Frio, pois o local é um local de sítios de fim de semana e não de crianças carentes.
Atendendo a sugestão do Romão, que achei que foi super acertada, retornamos pro uma estradinha que vai de Rocha Leão para Cantagalo, e cadastramos 10 casas (44 crianças).
Total de crianças cadastradas: 52 crianças
Ficou faltando Monte Azul, teremos que estimar o número de crianças de lá.
O percurso mudou o início, ou seja, o percurso de Macaé até Bicuda Pequena ficaria conforme o postado abaixo, via Cantagalo e Rocha Leão.
De Bicuda Pequena seguiríamos direto para Monte Azul, sem entrar para Serro Frio, e depois para Serra da Cruz, conforme roteiro anterior.
Criei um Traclog do percurso de Macaé até Bicuda Pequena, e marquei todos os Pontos (Casas) onde haverá distribuição de brinquedos.
Para cada Ponto tem o número de crianças, por idade e sexo. Vou preparar uma planilha amanhã e postar aqui junto com o tracklog. Por garantia também vou enviar por email para James e Vavá.
Bom pessoal, infelizmente se o passeio for realizado no dia 13/12/08 (sábado), não poderei participar, pois tem a festa do colégio da minha filhinha e vai ter uma apresentação dela, e Eu não posso deixar de estar presente, Eu nunca faltei a nada dos meus filhos.
Se por acaso resolverem fazer no dia 14/12/08 (domingo), podem contar comigo.
Espero estar ajudando o grupo em alguma coisa. Mesmo não indo, até lá podem contar comigo para ajudar no que precisarem. Os meus brinquedos Eu entrego a um de vocês até sexta.
Um abraço a todos.
PS: Muito obrigado ao Romão e sua Família, pois sem a ajuda deles Eu não teria conseguido cadastrar as crianças.
Pessoal
Hoje o passeio foi bem legal, conheci locais muito bonitos de macaé e ainda com Guia Turístico altamente especializado e que indico para os próximos passeio o famoso Murteira. Obrigado Murteira!!!
Não poderei participar do passeio da semana que vem, mas entregarei os presentes para o Grupo. Deixo a sugestão de levarem muito mais presentes que o número que foi cadastrado. Se sobrarem presentes neste final de semana, no dia 20/12 alguém poderia levar os presentes na pracinha de Cantagalo pois ocorrerá uma festa de natal onde farão a entrega de presentes para crianças carentes.
Este ano foi o meu últimos passeio em Macaé pois na semana que vem viajarei para Curitiba para passar o natal com a família. mas no próximo ano estaremos aqui para muitos outros passeios.
Depois enviarei as fotos e alguns vídeos que fiz de ontem.
Abraço a todos!!!
vava-desema
07/12/2008, 00:30
Murteira, deixarei entao com vc as fitas para vc passar para dvd, editar deixa comigo que gosto de fazer.
Putz cara, vc nao pode ir dia 13:oops:, dia 14 infelizmente nao poderei ir pq que compromisso com uns clientes lá em Glicério.
Agora nao sei o que fazer....
vava-desema
07/12/2008, 04:30
Pessoal, to estudando a possibilidade de transferir meu compromisso para o dia 13, para entao se todos concordarem fazermos o passeio dia 14, unico problema é que nao daria para rolar o almoço lá na serra da cruz e nem o banho de cachoeira, pq vai ta lotado lá.
Esse passeio sem Murteira nao tem graça né, quem seria o papai noel, rsrsrsrsr.
Manisfestem aí, dia 13 ou 14 !!!!
obs, tambem pode ser dia 20, pra mim sem problemas !!!
abçs
RABUGENTO
07/12/2008, 07:41
Sei que para o James o melhor seria dia 14 porque teria um zequinha para ajudar : O João! :)
Marcelo-HPE
07/12/2008, 10:56
Salve amigos !!
Na minha humilde opinião acho que dia 14 seria legal . pois teremos o Vava e o Murteira + o James na trilha . sem falar o Ailton que poderá fazer a sua prova da faculdade dia 13 tb.
Falta ainda saber se dá pra o Oscar e os outros colegas irem dia 14 tb.
Quanto aos brinquedos estou pensando em levar de 15 a 20 ou unidades ou mais ( será que tá bom ou precisar de mais ? ) entre bonecas e carrinhos .Vou ver se acho umas picapinhas ou jipinhos de brinquedo para ir doutrinando a molecada .
abs.
Marcelo-HPE
07/12/2008, 10:59
Fala Rabuja !!!!
Desatola daí Homi ..... rsrsr
Faço votos para que vc consigar vir até Macaé ano que vem .gostaria muito de conhece-lo pessoalmente.
Abração Amigo.
vava-desema
07/12/2008, 11:06
Marcelo, eu estou tentando mudar a data do meu compromisso, nao sei se conseguirei.
Murteira, seu compromisso dia 13 é o dia inteiro?
jameslawbr
07/12/2008, 17:40
Marcelo, eu estou tentando mudar a data do meu compromisso, nao sei se conseguirei.
Dia 14 seria ótimo. Mas não quer dizer que eu não possa dia 13. Mas se for pra votar, voto dia 14.
Oscar "Atobás"
07/12/2008, 18:56
Dia 14 seria ótimo. Mas não quer dizer que eu não possa dia 13. Mas se for pra votar, voto dia 14.
Maravilha pessoal, para mim também esta bom no dia 14.:concordo: Dia 20 dez já fica complicado para mim devido meu tipo de trabalho.
Abraços
PAULO CARECA
07/12/2008, 19:39
Falaram em computador?! É comigo mesmo :)
Hahaha, cara eu sou apaixonado por computadores (tá na cara ahuehuea), tenho coleção de máqunas antigas, pouco tempo atrás até estava conversando com Murteira sobre máquinas antigas. Tenho uma placa de 386, e mais de 30 processadores antigos, fora gabinetes com Durons, 486 e outros que tento recuperar ou montá-los.
Se você for jogá-lo fora, pode me passar que vou cuidar muito bem. Será um prazer tê-lo em minha coleção....
Ou se preferirem podem doar para pessoas que necessitam mesmo, sem problemas nenhum!
Um abração!
Luan, tenho um que deve ter a sua idade ou mais, completo, so esta desmontado e sem o gabinete, mas estava funcionando. Liga para pegar 98133033.
Sds:concordo:
Pessoal aí vão as fotos de ontem!
Mais fotos.
E vídeos.
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=W5VSNliTknA]YouTube - Passeio jipeiros do petróleo serra de Macaé cadastro de crianças para distribuição de presentes2.mp4[/URL]
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=xJj0HawzjQY]YouTube - 06122008082[/URL]
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=Rzh_5Jw76Ms]YouTube - 06122008084[/URL]
cmurteira
07/12/2008, 22:21
Vavá o problema é que a apresentação da minha filhinha está marcada para às 10:00 Hs, aí já viu né, vai começar lá pras 10:30/11 Hs.
cmurteira
07/12/2008, 22:57
Segue abaixo a lista das crianças cadastradas e o número das respectivas casas. O número das casas abaixo, correspondem exatamente ao número das casas marcadas (waypoints) no tracklog.
LISTA DAS CASAS E CRIANÇAS CADASTRADAS
CASAS MASCULINO FEMININO Total
<1 1a3 4a6 >7 <1 1a3 4a6 >7
CASA 001 1 1 2
CASA 002 1 1 1 3
CASA 003 2 1 1 4
CASA 004 3 3
CASA 005 1 1 2
CASA 006 1 1 1 3
CASA 007 1 1 2
CASA 008 1 1 5 7
CASA 009 1 1 2
CASA 010 2 1 3 3 2 2 3 16
CASA 011 1 1 2
CASA 012 1 1 3 5
CASA 013 1 1
TOTAIS 2 2 9 15 1 4 4 15 52
Abaixo segue os arquivos Zipados, do tracklog no formato do MapsSource da Garmin e a Planilha do Excell com a listagem das crianças por casa.
Estarei enviando estes arquivos por e-mail para Vavá e James.
Pessoal quando está em modo de edição a tabela acima fica certinha, mas quando posto ela exclui os espaços e fica desorganizada. Quem se interessar é só baixar o arquivo anexado a esta mensagem.
Luan Campos
08/12/2008, 00:05
Meus sinceros parabéns para todos que participarem deste evento solidário..
É mais uma marca de que nós temos coração solidário, neste Natal quantas crianças poderão se divertir com um simples brinquedo doado por nós...
Diante de tantos problemas, como violência, falta de dinheiro, má alimentação e outros, entendo que é muito importante colaborar, e esta ação do Jipeiros do Petróleo é excelente.. Tenho a certeza de que Deus, nos dará em dobro tudo que fizermos pelo próximo.
Murteira, a Vermelhinha é o trenó do Papai Noel, portanto trate de vestir-se!
Um grande abraço!
Agora deixa eu ir que amanhã tenho prova e trabalho (agora sou político :)
vava-desema
08/12/2008, 01:32
Murteira, faço minha as palavras de Luan, em ultimo caso eu nao conseguir mudar meu compromisso, encontro com vcs no meio da trilha.
Entao Luan, estarei atualizando mue site HJ com a nova trilha de data.
Entao o passeio será dia 14, Murteira nao pode ficar fora desta !!!:dance:
abçs
vava-desema
08/12/2008, 03:03
Entao galera, a trilha ficaria assim, todos concordam?
Entao teremos que mudar o local de encontro para ser ao lado da policia ali perto do parque dos tubos, às 09:00hs
Agora estou vendo a opcao de almoço lá na pensao de minha Mãe, comidinha basica, Murteira e ailton que ja comeram lá que o digam.
Ainda estou tentando levar vcs para o banho de cahoeira.
Abçs
http://farm4.static.flickr.com/3231/3091984954_3eff7c948d.jpg
Marcelo-HPE
08/12/2008, 09:25
Eu estou impressionado com a organização e o empenho do pessoal , principalmente o Vava e o Murteira + restante da turma .em favor do passeio e da criançada .
O mapeamento das casas e das crianças ficou excelente . parabéns amigos. :palmas::palmas:
Para mim esta ótimo dia 14/12.
O Amigo Murteira nem Váva não poderão faltar:discordo::discordo:
Se precisar agente vai lá, joga a cinta e reboca eles ... rsrsr
jameslawbr
08/12/2008, 09:42
Bem, vamos então começar a convocar os Jipeiros pro passeio de domingo! Aqui vai a lista de chamada! Precisamos marcar o potno de encontro pro Marcelo nos encontrar. Com a mudança do trajeto, nõa vai dar certo encontrarmo-nos na BR101.
1) James (+ 2 zequinhas)
2) Murteira
3) Vavá
4) Marcelo-HPE
5)
6)
cmurteira
08/12/2008, 10:26
Valeu pessoal, obrigado pela consideração.:dance:
Ailton, agora coloca o seu nome aí na lista.:concordo:
Pessoal com a data do dia 14, fica garantida a geladinha pois o Ailton poderá ir.:palmas:
Só espero que não seja Cristal.:discordo:
RABUGENTO
08/12/2008, 10:34
Não esqueçam de combinar o que comprar para levar.
Marcelo-HPE
08/12/2008, 14:01
Tropa;
Deixa eu ver se entendi então ;
Nós iremos a partir do parque de tubos pela estrada que vai de Macaé a Rio das Ostras ,è isso ?
Se não der para nos encontrar-mos na BR-101, vou até o parque de tubos encontrar com vcs.
abs.
jameslawbr
08/12/2008, 14:04
Tropa;
Deixa eu ver se entendi então ;
Nós iremos a partir do parque de tubos pela estrada que vai de Macaé a Rio das Ostras ,è isso ?
Se não der para nos encontrar-mos na BR-101, vou até o parque de tubos encontrar com vcs.
abs.
Então, acho que o ideal vai ser vc ir até o Parque de Tubos mesmo, pelo seguinte motivo: tem parte do trajeto que é antes da BR101 (cantagalo, rocha leão, etc), e outro que é depois (bicuda grande, etc). No primeiro trajeto, era tudo do mesmo lado da BR, então era mais fácil a gente se encontrar na estrada. Mas agora, acho que o ideal é vc ir até o PT, mesmo..
jameslawbr
08/12/2008, 14:05
1) James (+ 2 zequinhas)
2) Murteira
3) Vavá
4) Marcelo-HPE
5) Aílton
6) Raphael Ayres
BLUE BUS
08/12/2008, 15:05
1) James (+ 2 zequinhas)
2) Murteira
3) Vavá
4) Marcelo-HPE
5) Aílton
6) Raphael Ayres
Infelizmente não poderei comparecer ao evento. Bom passeio para todos:concordo:.
RABUGENTO
08/12/2008, 17:34
Nem sempre é interessante a chuva nos passeios.
Esse do dia 14 por exemplo poderia ser sem chuvas mas ao que parece a previsão não está muito amiga :(
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Macae-RJ/ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Macae-RJ/)
Oscar "Atobás"
08/12/2008, 17:43
Nem sempre é interessante a chuva nos passeios.
Esse do dia 14 por exemplo poderia ser sem chuvas mas ao que parece a previsão não está muito amiga :(
[/URL][url]http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Macae-RJ/ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Macae-RJ/)
__________________________________________________ ______________
1) James (+ 2 zequinhas)
2) Murteira
3) Vavá
4) Marcelo-HPE
5) Aílton
6) Raphael Ayres
7) Oscar
Vou tentar ir com vocês.....se meu carro ficar pronto....o meca prometeu para a. feira....
Estou em Rio das Ostras.
Vai ter reuníão nesta quarta?
Olha a nossa próxima pista de teste:rolleyes::twisted:
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=Sbg-SLWSkuI]YouTube - off road extreme 2[/URL]
Só tem que descobrir onde fica.
Luan Campos
08/12/2008, 20:45
Boa noite amigos..
Estou em semana de provas e por falta de sorte peguei uma gripe que tem me deixado pra baixo, fiz a prova hoje forçado mesmo.. Isso que dá lavar o carro do João, com alergia e deixar o pé e a roupa molhada por horas!
Em breve estarei de volta..
Um abraço para todos :(
vava-desema
09/12/2008, 01:24
__________________________________________________ ______________
1) James (+ 2 zequinhas)
2) Murteira
3) Vavá
4) Marcelo-HPE
5) Aílton
6) Raphael Ayres
7) Oscar
8) Keu (meu "cumpadi")
vava-desema
09/12/2008, 01:26
1) James (+ 2 zequinhas)
2) Murteira
3) Vavá
4) Marcelo-HPE
5) Aílton
6) Raphael Ayres
7) Oscar
8- Keu (meu cumpadre)
vava-desema
09/12/2008, 01:35
pessoarrrr, ta confirmado o "rango" lá na serra da cruz dia 14, como disse antes, é R$ 10,00 por pessoa, bebeidas a parte. Tambem ta cofirmado a ida na cachoeira que considero a mais bonita da regiao e nao é querer se gabar nao, de cachoeiras eu entendo heim, rsrsrsr.
Murteira, como tive problemas no meu mail e perdi tudo, perdi tambem planilha que vc me enviou, aproveito para pedir para vc enviar novamente para mim, e pedir para vc mudar o meu mail da planilha, favor colocar vava@desema.com.br
Caracas, to muito contente com a ida da galera na serra, obrigado amigos, esta doacao de brinquedo é um sonho antigo que tenho, e vcs estao me ajudando a realizar.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
vava-desema
09/12/2008, 01:40
Pessoal, neste sabado dia 13 provavelmente estarei trabalhando em Glicério com arvorismo, acqua ride e duck, interessados em levar os filhos ou ter coragem em fazer mesmo, favor me avisar por e-mail (vava@desema.com.br) que darei um desconto, é 20,00 por atividade, mas se fizeram as 3 atividades uma sai de graça, mas é só para o pessoal do jipeiros do petroleo.
Confirmo na quinta se realmente estarei lá trabalhando.
RABUGENTO
09/12/2008, 07:44
Vai ter reuníão nesta quarta?
Olha a nossa próxima pista de teste:rolleyes::twisted:
Só tem que descobrir onde fica.
Pelo que entendi fica na Sicilia, Italia. Há alguns vinhos bons por lá :)
Marcelo-HPE
09/12/2008, 21:55
Salve Amigos !!!
Já estou com os meus brinquedos comprados . entre caminhõezinhos , jipinhos , e algumas bonecas tb.
É isso aí galera vamos encher o trenó vamos que vamos !!!.
abs
Igor Sedex 10
09/12/2008, 22:37
E ai pessoal, posso contar com vocês aqui no nosso evento dia 21/12? o link esta na minha assinatura!!!!
dromao, temos que apresentar o Sedex 10 e o Bob esponja!!!!! rsrsrsrsrsrssrsrsr Espero vocês por aqui!!!!! abraços a todos!!!
RABUGENTO
10/12/2008, 07:35
Igor,
Acho que vão ficar devendo essa ida ao churrascão. :(
Sei de vários que viajarão nessa data.
E ai pessoal, posso contar com vocês aqui no nosso evento dia 21/12? o link esta na minha assinatura!!!!
dromao, temos que apresentar o Sedex 10 e o Bob esponja!!!!! rsrsrsrsrsrssrsrsr Espero vocês por aqui!!!!! abraços a todos!!!
Olá Igor!
Se cunhado fosse bom não começava com as duas letras que começa rs.rs.rs. (ditado chinês, no meu caso japonês). O meliante em questão marcou o casamento para o dia do evento e devido a um pequeno fator de pressão japonesa, que é a irmã dele, que por um acaso é minha esposa, não poderei ir no evento, até porque o casamento é em curitiba.
Com certeza no ano que vem teremos várias oportunidades para o Sedex e o Bob se encontrarem.
Boas festas e ótimo ano novo com muitas trilhas e aquele espírito off-road!!!
Igor Sedex 10
10/12/2008, 13:39
Olá Igor!
Se cunhado fosse bom não começava com as duas letras que começa rs.rs.rs. (ditado chinês, no meu caso japonês). O meliante em questão marcou o casamento para o dia do evento e devido a um pequeno fator de pressão japonesa, que é a irmã dele, que por um acaso é minha esposa, não poderei ir no evento, até porque o casamento é em curitiba.
Com certeza no ano que vem teremos várias oportunidades para o Sedex e o Bob se encontrarem.
Boas festas e ótimo ano novo com muitas trilhas e aquele espírito off-road!!!
tA BELEZA dromao, fica pra próxima!!!! vou ficar de olho por aqui pra quando aparecer uma trilha que eu saiba chegar eu apareço por ai!!!! abraços!!!
jameslawbr
10/12/2008, 13:42
Queridos, comprei uns brinquedinhos.
Brinquedinhos masculinos: 10 (carrinhos, jipinhos e caminhaozinho - tem uma motinha tb).
Brinquedos femininos: 7 (liquidificadorzinhos, batedeirazinhas, panelinhas - ok, acho que foi meio machista.. só coisa de cozinha.. hahah mas como teve gente que já comprou bonequinhas, eu resolvi mudar)
unissex: 2 (uma bola e 1 par de raquetes de tenis).
Olhando melhor a planilha, nao comprei nada pra bebezinhos.. e talvez precise de mais de meninas tb.. qquer coisa eu compro mais alguma coisa. Ou então quem ainda não comprou pode comprar algo mais direcionado..
Falou
James
RABUGENTO
10/12/2008, 13:50
tA BELEZA dromao, fica pra próxima!!!! vou ficar de olho por aqui pra quando aparecer uma trilha que eu saiba chegar eu apareço por ai!!!! abraços!!!
Chegar em Macaé é fácil :)
vava-desema
11/12/2008, 00:44
Galera, estarei desembarcando hj, se Desu quiser, ainda nao comprei nada, irei comprar a tardinha, se vcs tiverem ideia do que da um alo aí, caso contrario to pensando em comoprar uns bonecos, tipo homem aranha ou algo neste estilo.
Como iremos distribuir os brinquedos, ja levar mais ou menos separado no carro ou na hora perguntar as cirnças o que eles querem?
abçs
jameslawbr
11/12/2008, 08:02
Oi pessoal!
Seguinte, falei com Murteira ontem por telefone e ele sugeru da gente se reunir amanhã (sexta-feira) no fim do dia na casa dele pra gente organizar os brinquedos, embrulhar e escrever pra que criança que é (tipo escrever "menino, de 4 a 7 anos"). Hoje ele deve mandar o endereço dele pra quem quiser ir.
Abraço
RABUGENTO
11/12/2008, 08:07
Foram rápidos!
Eu ia sugerir que se encontrassem justamente para isso.
Quem não puder comparecer, sei que alguns não poderão, que informe exatamente o que comprou para que possam distribuir melhor as prendas.
jameslawbr
11/12/2008, 11:00
Aee pessoal,
O Luis Alberto "Lôôk" não vai poder ir ao passeio no domingo (ele ia no sábado, mas no domingo complicou pra ele). Mas ele acabou de deixar comigo uma sacola de brinquedos pra gente distribuir. Basicamente coisas de menina (bichos de pelúcia, bonequinhas, etc.).
Valeu, Luis! Vamos ver se num proximo passeio consigamos marcar pra que vc possa ir tb!
Marcelo-HPE
11/12/2008, 13:35
Salve Amigos !!
Na minha sacola tem 14 carrinhos ( Caminhõezinhos e jipinhos quase mesmo tamanho ) e 14 bonecas 6 médias ( 25 cm mais ou menos ) e( 8 pequenas 13 cm mais ou menos )
28 brinquedos no total!!
abs.
Marcelo-HPE
11/12/2008, 13:37
Acho que já dá prá ter uma noção quanto a separação dos brinquedos . da minha parte .
abs
cmurteira
11/12/2008, 17:08
Pessoal,
Meus Brinquedos:
06 Caminhões, 02 Bolas, 02 Bonecos, 03 Quadro Mágico, 02 Boliches, 02 Jogos de Raquetes e bolinha, 02 Bonecas, 03 Conjuntos de Escova/Pente/Espelho/Pregadeiras/Ligas Coloridas/etcc (Para Mocinhas)
Encontro aqui em casa, amanhã, apartir das 18:00 Hs.
Abaixo Mapa para chegar a minha Casa.
Oscar "Atobás"
11/12/2008, 20:12
Pessoal,
Meus Brinquedos:
06 Caminhões, 02 Bolas, 02 Bonecos, 03 Quadro Mágico, 02 Boliches, 02 Jogos de Raquetes e bolinha, 02 Bonecas, 03 Conjuntos de Escova/Pente/Espelho/Pregadeiras/Ligas Coloridas/etcc (Para Mocinhas)
Encontro aqui em casa, amanhã, apartir das 18:00 Hs.
Abaixo Mapa para chegar a minha Casa.
Povo estive fora durante estes 3 ultimos dias mas minha patroa ja comprou os brinquedos, nao vi direito mas sao mais ou menos os seguintes
9 ou 10 bonecas pequenas (imitaçao babi)
4 flechas plasticas no alvo (pequeno)
4 tubos de varetas
10 Estica bola (acho que e isso, fica um de cada lado e a bola vai e volta)
12 bolas de futbool (plasticas)
5 carrinhos jeep plasticos medios
6 carrinhos pickup plasticos medios
acho que tem mais coisa, mas minha patroa nao ta aqui para me informar porque ja ta tudo embrulhado.:mrgreen:
Contem com estes brinquedo para distribuiçao em sua lista.
Onde deve me encontrar com voces e a que horas ?????
Abraços
Pessoal
Vou entregar amanhã para vocês:
1 - Um jipe amarelo pequeno
2 - Duas bonecas pequenas
3 - Um carro de fórmula 1 pequeno
4 - Um palhaço para bebê.
Não estão embrulhados ainda mas levarei os papeis. Estou sem durex.:oops:
Abraço
cmurteira
11/12/2008, 22:51
Pessoal, acho que o melhor ponto de encontro é enfrente ao PT (Parque de Tubos da Petrobras) próximo a Patrulha Rodoviária da divisa dos municípios de Macaé e Rio das Ostras, pois tem um estacionamento enorme entre a Rodovia e a Marginal.
Horário: 8:30 Hs com saída impreterivelmente às 9:00 Hs:concordo:
Só para atualizar, a lista está atualmente assim:
01) James (+ 2 zequinhas)
02) Murteira e Família
03) Vavá
04) Marcelo-HPE
05) Aílton
06) Raphael Ayres
07) Oscar
08) Keu (cumpadre de Vavá)
09) Alexandre Perali e Família
10)
Marcelo-HPE
12/12/2008, 07:27
Caramba galera !!
Começou a chover aqui em Campos espero que tenha um laminha trilha .
Vamos sujar nossos brinquedos !!!!
O negócio vai ficar bão !!!
RABUGENTO
12/12/2008, 08:06
Caramba galera !!
Começou a chover aqui em Campos espero que tenha um laminha trilha .
Vamos sujar nossos brinquedos !!!!
O negócio vai ficar bão !!!
Sei não!
Se chover o que estava prometido no Globo Rural, nem trator passará. :(
Marcelo-HPE
12/12/2008, 09:16
Fala Rabuja !!
A chuva aqui não para . Esse passeio tá prometendo !!
Tropa: não vamos desanimar :discordo: !! quanto pior.. melhor !!!!! :dance:
abs
RABUGENTO
12/12/2008, 09:34
A promessa de São Pedro é de mandar bem mais de 100mm de água para a região.
Precisam prestar muita atenção para não acontecer o que aconteceu em SC.
Outra coisa é apertar a dona Garotinha para eliminar a favela da beira da estrada BR101 que a elegeu.
PS: Eliminar no bom sentido!
Igor Sedex 10
12/12/2008, 09:48
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
HentzyMacae
12/12/2008, 18:27
Pessoal gostari de comunicar que devio a motivos pessoais não poderei comparacer neste passeio, porem os brinquedos estão com o Dendena que estara lenvando os brinquedos e me representando.
Obrigado e bom passeio a todos.
Ailton Hentzy
Luan Campos
13/12/2008, 09:20
Bom dia á todos!
Gostaria de avisar que o JP Trenó 2008 está no nosso site em "Eventos programados". Mais detalhes:
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
JP Trenó 2008 - Participe!
vava-desema
13/12/2008, 18:56
Galera, desculpe, nao deu pra eu ir na sexta, recebi uns amigos e tive que leva los pra serra, coisa ruim né, rsrsrsr.
Bom, o bom é que tem 3 galinhas caipira temperadinha já esperando pela gente lá na serra da cruz.
Tentarei chegar umas 08:15 no PT, tem mais uma pessoa num troller que vai tambem, nao sei os brinquedos que ele comprou, os meus vou arrumar agora e depois posto aqui.
Marcelo-HPE
13/12/2008, 19:15
Save Tropa !!!
Fico sentido pelo Ailton não poder ir , com certeza fará muita falta
Abração Ailton !!
Sairei de Campos 6:30 da manhã se Deus quiser , vou levar 02 zequinhas comigo meu Pai e meu sobrinho .
Com essa chuva a trilha deve estar um Luxo de lama .. show.....
abs
Pessoal, tb não poderei ir pois tenho compromisso em Vitória, porem, já deixei minha colaboração com o James, espero que seja um passeio bastante proveitoso para todos e que deixem para trás muitas crianças sorrindo!
Luis
vava-desema
13/12/2008, 19:58
Pessoal, acho que o melhor ponto de encontro é enfrente ao PT (Parque de Tubos da Petrobras) próximo a Patrulha Rodoviária da divisa dos municípios de Macaé e Rio das Ostras, pois tem um estacionamento enorme entre a Rodovia e a Marginal.
Horário: 8:30 Hs com saída impreterivelmente às 9:00 Hs:concordo:
02) Murteira e Família
03) Vavá
04) Marcelo-HPE
05) Aílton
06) Raphael Ayres
07) Oscar
08) Keu (cumpadre de Vavá)
10) Alexandre (amigo meu
11) Luiz Cunha ("Troller" me ligou pedindo para ir)
Pessoal, a lista esta crescendo heim!!!
Marcelo-HPE
13/12/2008, 20:41
Acho que o Dedema tb vai no lugar de Ailton .
Melhor confirmar .
abs
Pessoal,
Estou levando mais 20 brinquedos. 10 de meninos e 10 de meninas devidamente embrulhados.
Nos vemos amanha
vava-desema
13/12/2008, 22:05
Caracas, acho melhor ja ir pensando em outro local para doar brinquedos, pq em muitos, rsrsrsr.
Se sobrar no sabado seguinte se Murteria quiser poderemso ir lá na fazendo que era a idia incial do passeio.
abçs
Luan Campos
13/12/2008, 22:28
Já estou arrumando meus rádios; alimentos; mapa geral da serra; ferramentas úteis e alimentos.
Abraços e até amanhã!
João Fellipe
13/12/2008, 23:05
Já estou arrumando meus rádios; alimentos; mapa geral da serra; ferramentas úteis e alimentos.
Abraços e até amanhã!
Seu piloto quer 5 latinha de coca cola, 5 Fanta uva, muitos trakinas ... e favor colocar gelo no isopor.
Cristiano Leal
13/12/2008, 23:50
02) Murteira e Família
03) Vavá
04) Marcelo-HPE
05) Aílton
06) Raphael Ayres
07) Oscar
0:cool: Keu (cumpadre de Vavá)
10) Alexandre
11) Luiz Cunha ("Troller")
12) Cristiano Leal e Família
:palmas:Está estabelecido o recorde de Jeep's dos Jipeiros do Petróleo.:dance:
RABUGENTO
14/12/2008, 07:43
Legal!
Parece que realmente vão sobrar brinquedos.
Antes sobrar do que faltar. :)
Luan Campos
14/12/2008, 20:02
Excelente o passeio de hoje, gostei de ver as crianças felizes e após nossa felicidade em transformar o Trenó também em uma opção de trilha realmente TRILHA...
Valeu aos amigos que fizeram deste nosso passeio um excelente final de semana!
E que venha ao 2º Trenó Jipeiros do Petróleo - 2009
Um abraço e ótima semana á todos.
Luan Campos
14/12/2008, 20:52
Coloquei até imagem nova...
Anor, vai se cadastrar mesmo no fórum? Estamos esperando ;)
Abraços
vava-desema
15/12/2008, 08:53
Amigos, o passeio foi show !!!
Sobraram uns 12 brinquedos comigo, estou pensando em ir distribuir nas fazendas que estive com Murteira,talves saado, quem me acompanha?
abçs
jameslawbr
15/12/2008, 11:13
Aee pessoal!!
O passeio foi muito legal, mesmo!! Nunca pensei que íamos conseguir reunir tanta gente da região em um mesmo dia para realizarmos um passeio. Foram 12 viaturas! :dance:
Obrigado a todos que comapreceram, foi bastate divertido! E ao nosso "Papai-Noel" Murteira com seu trenó vermelho!
Hj a noite vou descarregar as fotos. Murteira, vou passar pra vc direitinho como fazer opload no site.
Eu dei uma atualizada "natalina" no logotipo da página inicial do site. Depois vcs dêem uma olhada. A idéia era colocar o logo um pouco menor, mas qdo diminuí, acabou perdendo a qualidade. Tenho que instalar o photoshop pra fazer isso melhor.
Abraço a todos!
jameslawbr
15/12/2008, 12:20
Já ia esquecendo de agradecer a aguns que infelizmente não puderam participar do evento:
- Romão, que teve que viajar , mas participou ajudando a catalogar as crianças e na setxa foi na casa do Murteira levar os presentes; :palmas:
- Ao Oscar, que teve problemas no carro mas ainda assim apareceu lá no Parque de Tubos pra participar da concentração com a galera e deixar os presentes. :palmas: Oscar, espero que o problema no carro não seja dos mais graves ($$$);
- Ao Lôôk, que teve que viajar, mas deixou presentes comigo pra poder distribuir. :palmas:
Espero que na próxima todos vcs possam comparecer (e espero que pra isso não precisemos aguardar o Trenó 2009! hehe)
Valeu! :palmas::palmas::palmas:
Marcelo-HPE
15/12/2008, 13:18
Salve amigos !!!!
Gostaria de agradecer ao colegas pela excelente companhia . O Passeio foi Show demais . os lugares maravilhosos , os colegas mais ainda . Cada subida enlameada era uma adrenalina fora aquela cachoeira maravilhosa e a comida tb né ....
Meu querido velho e meu sobrinho estão falando na aventura até agora rsrsr
Abração
Marcelo-HPE
15/12/2008, 13:20
Também gostaria de agradecer aos colegas que não puderam ir : Ailton .Oscar,Romão e os outros colegas tb ;
Se Deus quizer na próxima estaremos juntos .
abs.
Luan Campos
15/12/2008, 16:43
Não ficamos pro rango não hehehe, a comida estava boa? Eu adoro galinha :)
Mas depois lanchei o bom e velho amigo: Mc Donalds.
Hahaha
Abraços
Pessoal,
Concordando com os amigos, o passeio foi realmente excelente... a chuva foi um presente!
Fica meus parabéns pela solidariedade dos Jipeiros do Petróleo!
Abraços
RABUGENTO
15/12/2008, 17:47
Cadê as fotos?
João Fellipe
15/12/2008, 18:09
Pessoal,
Concordando com os amigos, o passeio foi realmente excelente... a chuva foi um presente!
Fica meus parabéns pela solidariedade dos Jipeiros do Petróleo!
Abraços
Ligeirinho, Minha fumaça preta tava de enjoando? hehehehe
RABUGENTO
15/12/2008, 18:10
Preciso um botão para acionar fumaça preta.
Alguns por aqui da região merecem aspirá-la. :)
Marcelo-HPE
15/12/2008, 19:27
Fala Rabuja !!1
Conheci o James , Gente boa D+++++++++++++++++++....
Espero que ano quem vem vc possa dar um pulo Em Macaé .
Aí nos vamos visitar o Riverton e o casal garotinho em Campos !!! rsrsrsrs
vamos chama-los para um passeio off-road .... rsrsr
O riverton vai com vc a rosinha comigo e o garotinho agente arraste pelo pé .
cmurteira
15/12/2008, 20:26
JIPEIROS DO PETRÓLEO!
VOCÊS REALMENTE SÃO SENSACIONAIS!!!:palmas::palmas:
GRAÇAS A VOCÊS, NOSSOS ESFORÇOS EM REALIZAR O TRENO E FAZER A ALEGRIA DA CRIANÇADA, FORAM MAIS DO QUE RECOMPENSADOS.:dance:
VOCÊS SUPERARAM TODAS AS ESPECTATIVAS.:concordo:
QUERO AGRADECER A TODOS OS JPs E PRINCIPALMENTE AOS ACOMPANHANTES DOS MESMOS. AS COMPANHEIRAS, AS CRIANÇAS, OS ZEQUINHAS, TODOS, SEM EXCEÇÃO, FORAM FANTÁSTICOS NA PARTICIPAÇÃO, NA ANIMAÇÃO E NO COMPANHEIRISMO. TODO O GRUPO ASSIMILOU REALMENTE O VERDADEIRO ESPÍRITO DE NATAL. PARABÉNS A TODOS NÓS.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Amigos, apesar de termos distribuido brinquedos para mais de 75 crianças, estou assombrado com a quantidade de brinquedos que sobraram. Ainda não contei, mas acho que tem mais de 60 brinquedos.
Conforme conversado com o James, queria marcar com vocês para irmos a um orfanato entregar, ou em qualquer outro lugar que vocês indicarem. Mas gostaria que estes brinquedos fossem entregues por um grande número de JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois entendo que a felicidade deste ato, mais uma vez, tem que ser vivida por todos NÓS.
Queria dizer também, que agora, mais do que nunca, Eu tenho a certeza de que termos criado este tópico, no intuito de aumentarmos o grupo inicialmente formado por Eu, Perali, James e Cristano, foi sem dúvida um dos projetos mais prazerosas e úteis que realizamos neste ano de 2008. E tenham a certeza de que este mérito é de todos nós, JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois foi com a participação de vocês que o nosso sonho pode se tornar realidade.
Tenho certeza que os laços de amizade e fraternidade entre os membros deste grupo e de seus familiares se estreitarão cada vez mais nos anos que se seguirem.:concordo:
MEU MUITO OBRIGADO, DE TODO CORAÇÃO, A TODOS VOCÊS.:palmas::palmas::palmas::palmas:
cmurteira
15/12/2008, 20:28
Fotógrafos, Cadê As Fotos?????????????????????????
cmurteira
15/12/2008, 20:36
James,
O Logo de Natal do Site ficou SENSACIONAL, parabens pela "sacada", você sempre com idéias simples e fantásticas.
Marcelo-HPE
15/12/2008, 21:03
É isso aí turma .
Cada criança que ganhava um briquedo era um rostinho alegre . foi muito gratificante mesmo .
O site tá show de bola com o nosso escudo com a toca de Papai Noel, só lembro do Murteira !!
Abração Murteira !!!
O site mostra até como está o tempo em Macaé, que luxo heim !!!
TÔ doido prá ver as fotos ...
abs .
Luan Campos
15/12/2008, 22:28
Realmente foi muito bom, isto desenvolve em mim a vontade de cada vez mais viver com a certeza de que Deus nos dará em dobro... Um Natal como este vivido pelas crianças que com um simples gesto ganharam além de um brinquedo a felicidade garantida por muito tempo. Ajudar o próximo é um bem essencial, que só trará coisas boas pra gente sem interesse algum.. Deus está com todos nós concerteza!
Parabéns pra todos mesmo, sem excessões. O passeio foi mais que maravilhoso... Foi inesquecível.
Em breve melhoras em nosso site, em vista deste sucesso no Jipeiros do Petróleo, me comprometo a partir de hoje ficar cada vez mais atualizando o nosso portal com novidades, novas ferramentas e MUITAS, MUITAS FOTOS junto do James (Que também é o grande cabeça do nosso site).
Um abraço para todos!
cmurteira
15/12/2008, 23:07
Como ninguém se anima, vai aí as primeiras fotos. Eu estava enrolando devido as minhas não ter muito boa resolução, pois são roubadas da filmagem.
Luan Campos
15/12/2008, 23:15
Murteira e amigos,
Acabei de atualizar o site com alguns detalhes (+)
- Diminuição do banner, tamanho do antigo com detalhes e acabamentos.
- Agora o site conta com presença de dia da semana, mês e ano (Segunda feira, 15 de dezembro de 2008).
Em breve com o James, estaremos atualizando a galeria de imagens para este evento especial, e ainda explicando ao Murteira como operar a mesma.
Abração!
cmurteira
15/12/2008, 23:19
Mais algumas.
1) O Carinho e a atenção do Marcio Dendena com as crianças.
2) O Rostinho que nos enche o coração de alegria pelo objetivo alcançado.
3) Eu, houhouhou
4) Mais criançada
5) Só faltou a barba.
cmurteira
15/12/2008, 23:27
Um pouquinho de trilha
Luan Campos
15/12/2008, 23:46
O Dendena foi muito paciente com as crianças :)
Mais uma atualização: Agora temos neve em nosso site, está nevando! É Natal...
Finalizo por aqui, uma boa noite.
jameslawbr
16/12/2008, 07:11
Oi pessoal
na página principal coloquei um pplayer pra tocar uma musiquinha de Natal, cantada pelo Frank Sinatra. É só olhar logo acima do logotipo e apertar play. Como não sei se a idéia seria aprovada ou não, não coloquei com play automático. mas se quiserem, eu deixo como automático e, querendo parar, é só dar stop. E se ninguém gostar od player, eu tiro ;)
é isso aí, abraço
RABUGENTO
16/12/2008, 07:21
Fala Rabuja !!1
Conheci o James , Gente boa D+++++++++++++++++++....
Espero que ano quem vem vc possa dar um pulo Em Macaé .
Aí nos vamos visitar o Riverton e o casal garotinho em Campos !!! rsrsrsrs
vamos chama-los para um passeio off-road .... rsrsr
O riverton vai com vc a rosinha comigo e o garotinho agente arraste pelo pé .
Pelo visto você quer me ver atrás das grades. :|:shock::confused:
jameslawbr
16/12/2008, 08:38
Eu tenho mais foto no celular, mas não consegui descarregar ainda... Mas estão aí as da câmera.
jameslawbr
16/12/2008, 08:40
:grin::grin::grin::grin:
jameslawbr
16/12/2008, 08:44
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
jameslawbr
16/12/2008, 08:46
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
jameslawbr
16/12/2008, 10:36
Oi Pessoal!
Alguém tem a foto da galera toda em frente do Parque de Tubos, em boa resolução, pra me mandar?
Luan Campos
16/12/2008, 10:46
James a galeria de fotos em PHP ficou bom mesmo.. Concluído!
Agora é a gente trabalhar mais rápido possível pra atualizar aquilo lá com o Trenó JP!
Foto da capa eu faço (uma vez que são os mesmos efeitos das outras), só preciso mesmo de uma foto com boa resolução de todos no Parque de Tubos.. Assim que você tiver me passa por favor.
Obrigado.
vava-desema
17/12/2008, 07:04
GAlera, mil desculpas por nao ter postado fotos antes, mas eu estava enviolvido num lançamento do meu livro de fotos e estava super ocupado, alem do mais meu pc esta com virus e MUITO lento.
Queria agradecer a todos pelo evento que foi maravilhoso e pedir desculpas por alguma falha da minha parte.
Aí vai algumas, estarei colocando mais no meu site.
Abçs
http://farm4.static.flickr.com/3251/3115612568_84198705bb.jpg http://farm4.static.flickr.com/3268/3114783739_27d2cefe14.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3196/3115610562_69e4a40139.jpghttp://farm4.static.flickr.com/3286/3114781569_2bfe3cbaf4.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3201/3114781187_08987905ae.jpghttp://farm4.static.flickr.com/3037/3115608298_04d222bdd6.jpg
Marcelo-HPE
17/12/2008, 14:21
Salve Amigos !!!
O meu querido vellho ficou bonitão na foto , como disse o Murteira só falta a barba para fical igual ao Papai Noel.
tirei essas 02 fotos na concentração .
fiz uns vídeos mas não estou conseguindo passar da máquina para o computador ..:cry::cry::cry::cry:
abs.
Se tiverem + fotos vamos postar !!!!
abs.
Luan Campos
17/12/2008, 23:50
Tópico parado pessoal..
Vamos participar, tá todo mundo cansado do Trenó ainda? Hehehe
Abração á todos!
vava-desema
18/12/2008, 14:58
PEssoal, como sobrou bastante brinquedos, neste sabado pretendo ir lá nas fazendas perto da UTE (termoletrica( fazer entregas dos mesmo, alguem quer ir comigo?
abçs
vava-desema
19/12/2008, 11:54
PEssoal, como sobrou bastante brinquedos, neste sabado pretendo ir lá nas fazendas perto da UTE (termoletrica( fazer entregas dos mesmo, alguem quer ir comigo?
abçs
E aí, ninguem se candidata????
Marcelo-HPE
19/12/2008, 12:12
Vavá ;
Acho que a turma deve ter cansado mesmo depois do passeio de domingo .
Prá mim infelizmente não vai dar amigo . sábado vou ter que dar um pulo no RJ . e voltarei domingo se Deus quizer.
abrs
Mas NEM UM POUQUINHO!!!!
Abraços!
jameslawbr
19/12/2008, 12:50
abçs
Mal aí, Vavá.. mas este fim de semana estarei dedicado a tarefas caseiras (lerê lerê.... pffff).
RABUGENTO
19/12/2008, 16:01
Eu a 800 km de distância sem poder ir...
João Fellipe
19/12/2008, 20:05
Mal aí, Vavá.. mas este fim de semana estarei dedicado a tarefas caseiras (lerê lerê.... pffff).
Pantufas do Michey devem dar o maior trabalho pra lavar mesmo...
vava-desema
19/12/2008, 20:08
Sem problemas galera, acho que vou deixar pro dia da semana, a esposa tambem quer sair amanha.
Interessados no livro da serra de macaé com fotos que eu fiz, ainda tenho alguns exemplares a mais, o valor é de 100,00 cada, sei que o preço é puxado, mas deixo dar uma olhadinha, se acharem que vale..
O livro tem 170 oaginas, Ingles e Portugues, capa dura, com mais de 300 fotos feitas por mim,o texto sobre a hisotria de macaé foi feito Eduardo Junqueira, historiador renomado do Rio.
James e Ailton adquiriram um, com preço diferente, pq foi encomendado antes da impressao, qualquer coisa é só perguntar a eles
Abçs
Luan Campos
19/12/2008, 22:15
Michey hahaha!
Olha o português do João: O correto é Mickey!
Desculpa, esqueci de chamar o nosso dicionário da língua portuguesa atualizadíssimo: James. Heheheh'
Po vavá tem nenhum desconto pra quem é do Jipeiros do Petróleo não?
:/
Abraços
Luan Campos
20/12/2008, 10:46
haushuahsa
Pessoal acima foi só uma brincadeira pra discontrair, por favor não levar a mal..
Um abração!
jameslawbr
20/12/2008, 11:17
haushuahsa
Pessoal acima foi só uma brincadeira pra discontrair, por favor não levar a mal..
Um abração!
agora é tarde. to passando aí pra te encher de porrada.
Luan Campos
20/12/2008, 13:44
Ihhhh rapaz..
Deixa eu pegar meu avião e sair fora hehehe
Valeu James!
Luan Campos
20/12/2008, 13:45
Murteira boa tarde,
Por favor peço para que modifiquei meu e-mail para envio de planilha..
Meu novo e-mail é luan@voelitoral.com (luan@voelitoral.com)
Obrigado!
Abraços
vava-desema
20/12/2008, 23:20
Umazinha que tava perdida.
http://farm4.static.flickr.com/3089/3124101142_00fe07286f.jpg
Luan Campos
21/12/2008, 00:03
Nossa senhora..
Olha o diferencial..
Eita coisa boa de se ver.. Ruralzinha show!
Dendena você tá com um CARRÃO..
Dá pra sentir o pistão batendo no pé.
cmurteira
21/12/2008, 17:19
Pessoal,
Estou muito preocupado, pois só temos 2ª e 3ª para darmos os brinquedos que sobraram e ninguém se manifestou sobre o assunto.
Alguem sugere algum orfanato?
jameslawbr
21/12/2008, 20:22
Pessoal,
Estou muito preocupado, pois só temos 2ª e 3ª para darmos os brinquedos que sobraram e ninguém se manifestou sobre o assunto.
Alguem sugere algum orfanato?
Murteira, como eu falei com vc no dia do Trenó, conte comigo. Pra mim ficaria melhor amanhã (2a. feira). Qto ao local, eu não conheço nenhum. pode ser no que vc comentou, mesmo.
Abraço
vava-desema
21/12/2008, 22:24
Murteira, procurei saber e em Macaé nao tem orfanato, entao nao sei indicar onde levar, na terça irei na fazenda onde fomos juntos, mas lá tem poucas crianças.
abçs
RABUGENTO
22/12/2008, 07:30
Em último caso, guardem por algum tempo, a Páscoa está chegando :)
Oscar "Atobás"
22/12/2008, 08:46
Em último caso, guardem por algum tempo, a Páscoa está chegando :)
__________________________________________________ ________
Povo agora é a epoca que tenho que ralar, vou dar uma sumida por uns dias.
FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO :grin: (este que seja cheio de trilhas e banstante lama, não esquecendo os churras e as latinhas douradas):palmas::eek::razz::pipoca::concordo:
Felicidades para todos os integrantes e suas familias dos JIPEIROS DO PETROLEO.:concordo::concordo::concordo::concordo:
cmurteira
22/12/2008, 09:30
AOS JIPEIROS DO PETRÓLEO E SUAS FAMÍLIAS.
DESEJAMOS UM FELIZ NATAL E QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO OS ILUMINE SEMPRE.:concordo:
QUE ESTE NOVO ANO QUE SE APROXIMA SEJA DE REALIZAÇÕES, COM MUITA PAZ E SAÚDE E FRATERNIDADE ENTRE TODOS.:palmas::palmas:
2008 FOI O ANO DE CRIAÇÃO E APROXIMAÇÃO DA FAMÍLIA JP, QUE 2009 SEJA O ANO DE FORTALECIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DESTES LAÇOS.
QUE NOSSO GRUPO CONTINUE CRESCENDO, MAS PRINCIPALMENTE, MANTENDO ESTE ESPÍRITO DE AMIZADE, COMPANHEIRISMO E FRATERNIDADE, QUE É SUA MARCA REGISTRADA.
MUITO OBRIGADO PELOS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE VOCÊS NOS PROPORCIONARAM NESTE ANO DE 2008.
TENHO CERTEZA QUE EM 2009 ELES SERÃO MULTIPLICADOS.:concordo:
FELICIDADES A TODOS.:dance::palmas::dance::palmas::dance:
MURTEIRA, RÉGIA, ANOR E AMANDA.
Marcelo-HPE
22/12/2008, 17:34
Salve amigos ;
Gostaria de desejar um Natal mais que feliz e um ano novo repleto de realizações para todos os Jipeiros do Pétróleo e suas famílias .
Muito obrigado por vocês terem tornado o meu 2008 mais off-road , e mais feliz .
E em 2009 estamos juntos se Deus quizer . e aproveitando o verão ,se nós não achar -mos lama ,faremos as nossas aventuras na areia mesmo .
Obrigado a todos os amigos do J.P .....
e Palmas :palmas::palmas::palmas::palmas: para nós !!!!
RABUGENTO
22/12/2008, 18:21
Não sou muito de rapapés :)
FELIZ NATAL!!!
Marcelo-HPE
23/12/2008, 18:32
Salve amigos !!1
Seria interessante se em janeiro pudesse-mos . armar algum passeio legal tb . pelo litoral das praias , ou na Serra Macaense, de preferência em dia de chuva !!!
abs .
RABUGENTO
23/12/2008, 18:47
Marcelo-HPE,
Vamos ver se você vai conseguir sair de Campos com essas chuvas todas que estão caindo por aí...
FELIZ NATAL!!!!!!
Marcelo-HPE
23/12/2008, 19:05
Valeu Rabuja .
Vou colocar um snorkel na viatura e tb vou andar rebocando um barco .
Itaperuna , Cardoso Moreira e Italva estão debaixo d´água .
Um Feliz Natal prá Vc tb meu amigo.
Espero que em 2009 vc consiga vir até Macaé .
abs .
Luan Campos
24/12/2008, 11:21
Um Natal de muitas realizações para todos os Jipeiros do Petróleo, com muitas conquistas, lutas, felicidades e muita paz.
Excelente 2009, que neste ano novo todos possam cada dia mais plantar e colher melhores frutos.
... Na vida quando não houve Bons Frutos houve a beleza das Flores, e, quando não houve flores, houve a Sombra das folhas, e se não houve a sombra das folhas, houve a boa intenção da Semente! ...
Luan
João Fellipe
Abração
cmurteira
25/12/2008, 11:51
JPs
Dia 23/12 consegui entregar mais uma quantidade de brinquedos, dos que tinham sobrado, em uma Instituição aqui de Macaé. É um tipo de orfanato, é onde ficam as crianças que o Juizado de menores tira da guarda dos pais.
As crianças são separadas em dois prédios, por idade, de 0 a 6 anos e de 7 a 17 anos. São crianças muito carentes, pois realmente não tem ninguém por elas.
Os presentes foram entregues diretamente as crianças e em nome dos JIPEIROS DO PETRÓLEO. Foi minha prima, que faz trabalho social lá, que me indicou esta instituição. A assistente social me informou que a maior necessidade deles é com relação a fraldas descartáveis. O que mais me chamou a atenção neste lugar, foi a limpeza e higiene do local e das crianças (eles não sabiam que iríamos lá), pois sabemos como geralmente são nestas instituições.
Gostaria de convocar os JPs para em 2009 fazermos uma trilha legal pela serra, e que os JPs contribuíssem com 1 pacote de fraldas cada um, ou com quantos conseguissem angariar com amigos e familiares. Sugiro que o término da trilha seja no meu sítio em Areia Branca, pois teríamos uma estrutura legal para fazermos o nosso churrasco e para atendermos nossas esposas e crianças.
Caso os JPs concordem com a ideia, iremos amadurecendo a mesma aqui no forum.
Um Feliz 2009 para todos.
Marcelo-HPE
25/12/2008, 13:06
Murteira;
Acho a ideia muito boa ,pode contar comigo !!!, com certeza tem tudo para ser um sucesso como o trenó 2008 . agora espero que a trilha tenha uma laminha boa e umas subidinhas enlameadas tb prá fazer a alegria da povo . senão eu vou de gol Rallye rsrsrsrs !!!!
abs.
Marcelo-HPE
27/12/2008, 11:36
KD a turma sumiu todo mundo !!!:putz::putz::putz::cry::cry::cry:.
vava-desema
27/12/2008, 12:47
KD a turma sumiu todo mundo !!!:putz::putz::putz::cry::cry::cry:.
Marcelo ta todo mundo de ressaca de natal, rsrrs
Marcelo-HPE
27/12/2008, 15:23
E aí Vava , bebeu muita cristal no Natal !!! rsrsrs
cmurteira
27/12/2008, 23:10
JPs
Vamos dar o ar da graça.
Pelo menos dêem notícias de vocês.
Onde estão, como estão, etc, etc e etc....
Acho que só Eu e o Vavá é que ficamos aqui em Macaé.
Onde estarão no Ano Novo? Mais alquem, alem de mim, vai estar aqui por Macaé?
Cristiano,
O lance das Pedrinhas vai acontecer?
Marcelo-HPE
28/12/2008, 09:40
Estou aqui na plataforma !! vou passar o ano novo aqui . dia 09/01/00 estou de volta se Deus quizer .
Vamos armar alguma coisa para o verão . !!!
abs
vava-desema
28/12/2008, 12:29
Estou aqui na plataforma !! vou passar o ano novo aqui . dia 09/01/00 estou de volta se Deus quizer .
Vamos armar alguma coisa para o verão . !!!
abs
MArcelo, desço dia 8, mas acho que o fim de semana passarei em "repouso" no sitio la na serra.
Luan Campos
28/12/2008, 13:21
Olá pessoal!
Como estão?
Ano novo passarei em Macaé-RJ com minha família.
Abração pra todos.
jameslawbr
29/12/2008, 10:10
Passarei o ano novo em Macaé mesmo..
Marcelo-HPE
29/12/2008, 18:55
Salve tropa !!!
Dia 16/01/ 09 estarei em Ilha bela - litoral Paulista. e dia 17/01 /09 vou pegar a trilha para castelhanos se Deus quizer !!! são 629 km de Campos até lá .
Vou levar a nossa bandeira prá lá . quem quizer me acompanhar esteja a vontade será uma satisfação muito grande. será um passeio e tanto . mas é preciso antecipar algumas reservas nas pousadas .
Vou sair de Campos dia 11/01/09 vou passar um tempo em Ilha grande Angra dos Reis ( pousada) e Paraty ( pousada) . e depois Ilha Bela ( pousada).Dia 17/01/09 devo me juntar com o comboio do pessoal do RJ do tópico aí do lado .
Vamos eu e minha Noiva . se Deus quizer !!!
abs
João Fellipe
29/12/2008, 19:17
Eu ficarei aki no ano novo! to de bobeira so me chamar ai!!! falando nisso meu cel mudou gostaria de trocar na planilha! abraços galera
RABUGENTO
30/12/2008, 07:41
Marcelo-HPE,
Não esqueça de levar repelente de mosquitos para não ser carregado por eles.
Bom passeio e muita paciência com as balsas.
Luan Campos
30/12/2008, 12:01
Gostaria de mudar meu e mail, o do hotmail é apenas messenger agora devido á spams.
Por favor Murteira, o novo é luan@voelitoral.com
Abraços
Marcelo-HPE
30/12/2008, 13:29
Valeu Rabuja !!
Vou comprar uns poderosos
RABUGENTO
31/12/2008, 12:46
feliz 2009!!!
Cristiano Leal
31/12/2008, 13:45
Murteira,
Vou ficar em Macaé,mas decidimos ficar em casa mesmo.
Minha mãe caiu na escada da piscina não foi nada grave,mas está sentindo dores e por isso ficaremos apenas assistindo a queima de fogos pela TV.
Feliz ano Novo para Você e toda a família!
Feliz ano novo para toda a Família JP!:dance:
Feliz Ano Novo!!!
Estive meio sumido porque estava viajando e fiz uma pequena cirurgia, que deu um pouquinho de trabalho, mas agora estou 100%, só não posso carregar peso, mas isto eu deixo para o Ricardão (e o meu filho, maudosos), está na hora ele já tem 10 anos.
Já estou em Macaé e pretendo neste final de semana ir tomar banho de rio na serra (depende ainda de alguns fatores, como a vontade da mulher), se alguém quiser se aventurar é só entrar em contato.
Abraços :dance:
Luan Campos
03/01/2009, 09:55
Melhoras Romão!
Que você possa se recuperar mais rápido possível pra ir nas aventuras logo logo ;)
Nem fala, ontem fui inventar de andar de bicicleta de noite, sou míope e não enxergo muita coisa, esqueci meu óculos e me dei de frente com um grande buraco no asfalto, quase virei mas está tudo bem, apenas alguns arranhados :D
Abraços á todos, um excelente final de semana.
Marcelo-HPE
03/01/2009, 11:45
Salve Tropa !!!
Vamos animar para 2009 !!! No verão tb estou pretendedo ir em Arrail do Cabo. dar umas voltas nas areias de lá com o Oscar .
abs
Olá Pessoal!!
Este passeio em Arraial Parece ser bem legal precisamos agendar. Quem compra a revista 4x4&Cia poderá ver que na edição de dezembro tem um mapa de uma trilha de Niterói ao Farol de Ponta Negra, acho que uma parte do caminho que o Oscar comentou um dia.
Hoje eu estive rapidamente nas pedrinhas e amanhã voltarei com mais tempo para tomar um banho de praia.
Abraço
João Fellipe
04/01/2009, 12:20
Melhoras Romão!
Que você possa se recuperar mais rápido possível pra ir nas aventuras logo logo ;)
Nem fala, ontem fui inventar de andar de bicicleta de noite, sou míope e não enxergo muita coisa, esqueci meu óculos e me dei de frente com um grande buraco no asfalto, quase virei mas está tudo bem, apenas alguns arranhados :D
Abraços á todos, um excelente final de semana.
Esses caras miopes são um problema ... ainda bem que eu nao tenho nem um grau de miopia :mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
João Fellipe
04/01/2009, 12:24
Daqui a pouco irei às Pedrinhas também, só acho que vai chover, ta um tempo estranho, mas mesmo assim irei. Abraços!
Olá Pessoal!!
Este passeio em Arraial Parece ser bem legal precisamos agendar. Quem compra a revista 4x4&Cia poderá ver que na edição de dezembro tem um mapa de uma trilha de Niterói ao Farol de Ponta Negra, acho que uma parte do caminho que o Oscar comentou um dia.
Hoje eu estive rapidamente nas pedrinhas e amanhã voltarei com mais tempo para tomar um banho de praia.
Abraço
Parece que, na estradinha entre Buzios e C. Frio, tem uns locais de areia que a galera gosta de ir, com dunas até.
RABUGENTO
04/01/2009, 15:27
Esses caras miopes são um problema ... ainda bem que eu nao tenho nem um grau de miopia :mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
Também não tenho nada de miopia. :)
Só 4 graus de hipermetropia. :shock:
Marcelo-HPE
04/01/2009, 16:15
Parece que, na estradinha entre Buzios e C. Frio, tem uns locais de areia que a galera gosta de ir, com dunas até.
UIAA!!! Show de bola !!
Essa estradinha deve ser show. tô com vontade de botar a minha jeguinha na areia .
abs
João Fellipe
04/01/2009, 16:46
Também não tenho nada de miopia. :)
Só 4 graus de hipermetropia. :shock:
Eu tava zuando o Luan, eu tenho 16 graus de miopia em cada olho hehehehe, e ainda queria ser militar ... nem pra bucha de canhao eu sirvo.
vava-desema
05/01/2009, 00:52
GAlera, chego dia 8 se sao pedro colaborar, estarei indo pro sitio em Trapiche dia 9, ficarei por lá para tomar uns banhos de cachoeira e beber umas geladinhas na serra, se alguem nao tiver sem anda interessante pra fazer é só falar.
abçs
João Fellipe
06/01/2009, 14:19
Pessoal tem reuniao amanha? to querendo ir ... Alguem vai?
jameslawbr
06/01/2009, 16:10
Pessoal tem reuniao amanha? to querendo ir ... Alguem vai?
Se eu não embarcar amanhã, posso aparecer. Acho que há grandes chances, já que não pára de chover.
UIAA!!! Show de bola !!
Essa estradinha deve ser show. tô com vontade de botar a minha jeguinha na areia .
abs
É só dar uma olha no forum neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50218 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50218)
Será que eles teriam o tracklog deste passeio?
Marcelo-HPE
06/01/2009, 20:57
Valeu Luis !!
Até o final do mês vou dar um pulo em Cabo Frio se Deus quizer . gosto muito da praia das conchas. vamos descobrir umas dunas prá gente subir . abs .
Fala pessoal, tudo certim?
Bom meu nome é Ronald, moro em Natividade - RJ, bem interior mesmo, tenho acompanhado o topico de vcs pois estou adquirindo meu primeiro 4x4 e nao penso em usar pra trilhas pesadas, apenas passeios assim como vcs tem feito, sem falar que vira e mexe estou ai perto de vcs pois minha irma mora em Rio das Ostras e agora de 4x4 quero aproveitar mais essa regiao tao bonita.
Bom por enquanto é isso.
Abraços Ronald Baiao
Se tiver reunião amanhã eu vou!!
Seja Bem vindo Ronald!!!!
Oscar "Atobás"
06/01/2009, 22:58
Valeu Luis !!
Até o final do mês vou dar um pulo em Cabo Frio se Deus quizer . gosto muito da praia das conchas. vamos descobrir umas dunas prá gente subir . abs .
Fala aí gente, tô meio atarefado com meu trabalho (turismo_férias) mas quem passar por Cabo Frio, que praticamente esta aqui ao meu lado, e não der uma passadinha aqui na Pousada para tomar uma cerveja comigo, Vou ficar triste.:-(:cry::-(
Abraços a todos
RABUGENTO
07/01/2009, 07:19
Fala pessoal, tudo certim?
Bom meu nome é Ronald, moro em Natividade - RJ, bem interior mesmo, tenho acompanhado o topico de vcs pois estou adquirindo meu primeiro 4x4 e nao penso em usar pra trilhas pesadas, apenas passeios assim como vcs tem feito, sem falar que vira e mexe estou ai perto de vcs pois minha irma mora em Rio das Ostras e agora de 4x4 quero aproveitar mais essa regiao tao bonita.
Bom por enquanto é isso.
Abraços Ronald Baiao
Bem vindo Ronald,
Mantenha contato que voce não vai se arrepender. A região de serras e praias de Macaé é realmente privilegiada.
Muitas fotos voce vai encontrar nas páqginas anteriores deste tópico ou em www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Boa sorte com seu 4x4!
jameslawbr
07/01/2009, 16:38
Bem, se tiver quorum, eu apareço lá na lagoa hj.
João Fellipe
07/01/2009, 18:19
Eu e o Luan estaremos a 19:00 em ponto na Lagoa!
Felipe Araujo
07/01/2009, 19:22
Fala aí gente, tô meio atarefado com meu trabalho (turismo_férias) mas quem passar por Cabo Frio, que praticamente esta aqui ao meu lado, e não der uma passadinha aqui na Pousada para tomar uma cerveja comigo, Vou ficar triste.:-(:cry::-(
Abraços a todos
Oscar,
Estou tentando organizar uma travessia Niterói-Arraial no dia 17/01.
Fiz um convite no Clube do Tracker e se tiver oportunidade vou convidando outros 4x4.
Se rolar mesmo, vou sugerir da galera passar a noite na pousada e claro, tomar uma gelada.
Sucesso,
Felipe Araujo
João Fellipe
11/01/2009, 20:22
Cade o pessoal? todo mundo de férias ...????? inclusive do forum? nem nas pedrinhas vejo ninguem ... as reduzidas estao quebradas? o q houve?
Luan Campos
11/01/2009, 23:44
Buenas noches Jipeiros do Petróleo!
Tudo bem com todo mundo? É mesmo, tá todo mundo de férias..
Sobre Quarta feira (07/01) comparecemos eu, João, Romão, Ailton e Ailtinho, Dendena. O Romão deu uma passadinha rápida mais marcou sua presença. Foi muito bom o encontro, colocamos as conversas em dia..
Todo mundo de férias mesmo João Fellipe hehehe
Abraço á todos!!
RABUGENTO
12/01/2009, 07:52
Tem gente trabalhando na plataforma também.
Eu continuo em férias permanentes mas ainda muito distante.
cmurteira
12/01/2009, 22:27
JPs, desculpem o sumiço.:oops:
Mas é que estou com uma obra que está me obrigando a me dividir entre Rio, Vitória e Aracajú. Praticamente só estou ficando em Macaé Sab e Dom.
Amanhã as 5:40 Hs vou para o Rio e as 23 Hs embarco para Aracajú. Retorno sexta para o Rio e devo chegar em Macaé lá pelas 20/22 Hs. Na segunda vou a Vitória e devo retornar a Macaé na quinta ou sexta. Tá f......:parede:
A única coisa boa nisso tudo é que a família, e Euzinho é claro, vai poder curtir o carnaval em Aracajú.:dance::dance:
Agora, se acertarem alguma trilha aí prum sábado ou domingo é só me avisar. :concordo:Tô precisando muuuuito de uma trilha.:roll:
Um abração em todos.
Pelo visto essa turma de Macae esta toda na beira da praia tomando uma gelada ahuahuaha.
Nao se esqueça de tirar fotos se forem fazer trilhas hein pessoal.
Abraços
RABUGENTO
15/01/2009, 18:06
Noutro dia falaram sobre Jalapão:
http://www.giroeaventura.com.br/site/revista/index.php?materia=338
BLUE BUS
16/01/2009, 09:25
Noutro dia falaram sobre Jalapão:
http://www.giroeaventura.com.br/site/revista/index.php?materia=338 (http://www.giroeaventura.com.br/site/revista/index.php?materia=338)
Pessoal, vai ter evento dia 25 em maricá:concordo:.
abraço
cmurteira
16/01/2009, 22:46
Pessoal, cheguei de Aracaju hoje a noite.
Alguem irá nas Pedrinhas amnhã? Acho que vou passar lá amanhã (sábado).
BLUE,
Qual será o evento em Maricá?
João Fellipe
16/01/2009, 22:51
BLUE,
Amanha vo ta nas pedrinhas ... mas eu queria fazer um passeio ainda mais q choveu !!! tem lama espalhada por ai! algueem se anima pra um passeio domingo?
cmurteira
16/01/2009, 23:22
Amanha vo ta nas pedrinhas ... mas eu queria fazer um passeio ainda mais q choveu !!! tem lama espalhada por ai! algueem se anima pra um passeio domingo?
Fala amigão!:grin:
Acho que vai dar pra mim, combinamos amanhã lá nas pedrinhas.:concordo:
Um abraço.
Luan Campos
17/01/2009, 08:34
Saudações Murteira,
Tudo bem? Como estão as coisas com sua família?
Só passeando não é ? hehehehe. ;)
Carnaval em Aracaju? Eita coisa boa..
Abraços á todos.
cmurteira
17/01/2009, 10:47
Saudações Murteira,
Tudo bem? Como estão as coisas com sua família?
Só passeando não é ? hehehehe. ;)
Carnaval em Aracaju? Eita coisa boa..
Abraços á todos.
Fala Luan!
É isso aí, carnaval em vez de descer, vou mandar a família subir pra ficar lá comigo.
Semana que vem, 21, 22 23 e 24/01 já vai ter o Pre-Caju, o carnaval fora de época de Aracajú.
BLUE BUS
17/01/2009, 21:39
BLUE,
Vê se a galera se anima :pipoca:.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50287&highlight=encontro+pajeros (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50287&highlight=encontro+pajeros)
RABUGENTO
18/01/2009, 11:25
James está neste momento nas Pedrinhas.
Nenhum conhecido por lá. :(
Avisou-me por mensagem no celular. 18/01/2009 11:25h
vava-desema
19/01/2009, 07:09
Fala galera, desculpe meu sumiço, mas tava tirando umas "ferias pela serra, teve até alguem que passou pertin de onde eu estava, mas ele estava com compromisso e nao quis parar, perdeu uma tilapia assada na churasqueira.
Se nesta quarta tiver encontro na lagoa darei um pulin lá.
abçs
Luan Campos
19/01/2009, 09:50
Afirmativo Rabugento!
Ontem pelo menos eu não apareci por lá com o João Fellipe não. Pois ficamos praticamente grande parte da tarde do sábado por lá, e como tínhamos visitas por aqui, tivemos que dar atenção.
Forte abraços e saudações á todos.
vava-desema
20/01/2009, 08:16
O Jeep Clube Arelama de Quissamã tem o prazer de convidá-lo para o II Quissamã Offroad que se realizará nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2009 na praia de João Francisco em Quissamã-RJ
Saiba mais no Site do Arelama (http://www.arelamaquissama.com.br/) ou no Site de Quisamã (http://www.quissama.rj.gov.br/)
To embarcado:parede::parede:
jameslawbr
20/01/2009, 14:29
O Jeep Clube Arelama de Quissamã tem o prazer de convidá-lo para o II Quissamã Offroad que se realizará nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2009 na praia de João Francisco em Quissamã-RJ
Saiba mais no Site do Arelama (http://www.arelamaquissama.com.br/) ou no Site de Quisamã (http://www.quissama.rj.gov.br/)
To embarcado:parede::parede:
Humm..
Dependendo eu até dou um pulo lá.. Só que eu não devo fazer trilha, não.. Devo fazer revisão dos 30 mil km na 6a. feira e quero ver se eu deixo pelo menos 1 fim de semana a viatura limpa... hehehe
RABUGENTO
20/01/2009, 14:35
Não vá dizer que fui eu quem ensinou a não lavar :)
Marcelo-HPE
20/01/2009, 16:40
Salve Amigos!!
Dia 24 e 25 de janeiro estarei em Sana .
Se forem fazer algum passeio prá lá já estou esperando !!
abs
Desculpem pelo último e-mail!!!
Mas ele retrata um pouco como está o começo de ano, quente, bem quente, sem tempo para uma laminha.
Vou tentar ser mais participativo, se eu voltar nesta quarta para Macaé vou tentar ir na reunião. Se eu não for é porque tive que cumprir minhas funções matrimoniais (os embarcados entendem).
Este evento de Quissamã está dando coceira.
Abraço a todos.
Luan Campos
21/01/2009, 16:27
Opa..
Evento do Arelama maneiro..
João Fellipe
21/01/2009, 17:14
Pessoal, não vou na reuniao pq aki em casa nao deram permissao pelos acontecimentos que dao falando mais eu ainda nao vi, tipo traficante dando tiro no calçadão, o comercio fechando e a barra e nova holanda cheia de PMs por isso as mulheres cagonas aki de casa não me deixaram sair hehehehehehehe to tentando sair aki, mas ... as velhas nao estao deixando heheheh
RABUGENTO
21/01/2009, 17:23
Também recomendo que fiquem em casa.
Estarão com mais proteção.
Estamos acompanhando o que acontece aqui de longe.
BLUE BUS
21/01/2009, 17:27
Vê se a galera se anima :pipoca:.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50287&highlight=encontro+pajeros (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50287&highlight=encontro+pajeros)
É pelo visto ninguém vai....:pensativo:.
RABUGENTO
21/01/2009, 17:30
É pelo visto ninguém vai....:pensativo:.
Alguns estão trabalhando embarcados, outros estão distantes... :(
BLUE BUS
21/01/2009, 17:32
Alguns estão trabalhando embarcados, outros estão distantes... :(
E outros ....
Luan Campos
21/01/2009, 17:38
Nestas horas gostaria de estar há 30000ft pés ou á 30km da costa :D
:evil:Parece que existe um pessoal novo gerenciando a cidade.
Bem não consegui chegar em Macaé, ainda estou em Salvador, mas chegarei no Rio Hoje à noite. Como Macaé está em estado de sítio vou dormir no Rio.
Podemos fazer um encontro alternativo amanhã, caso os traficantes deixem.:parede:
jameslawbr
22/01/2009, 08:29
E outros ....
E outros não estão podendo rodar muito com o carro pq tem que fazer revisão :)
João Fellipe
22/01/2009, 09:55
Esse pessoal com medinho de sujar o carro é fogo... esse dias passei pelo James na rua, o educado nao falou comigo, :(:(:( ... pow vamos fazer uma reuniao hj ?
Luan Campos
22/01/2009, 10:10
Bom dia pessoal,
O negócio ontem foi bravo em Macaé, ainda mais que moramos próximo aqui do Calçadão, e o que foi boato ou verdade, sei lá o que, não to entendendo mais nada hehe, não está no "gibi".
Poderíamos fazer uma reunião hoje sim, isto caso eles deixem :)
Abraços e muita paz.
RABUGENTO
22/01/2009, 11:08
Esse pessoal com medinho de sujar o carro é fogo... esse dias passei pelo James na rua, o educado nao falou comigo, :(:(:( ... pow vamos fazer uma reuniao hj ?
Oh João!
Aquele carro vive sujo. Já recomendei que lave mais vezes.
Provavelmente ele não tenha visto você, com certeza cumprimentaria.
jameslawbr
22/01/2009, 11:12
E então? alguém se anima de ir? tava pensando em ir lá no sábado...
João, se eu tivesse te visto, eu não ia te cumprimentar mesmo. Mas não foi o caso. Eu não te vi, mesmo.
Outro dia eu vi o Romão, com o Bob Esponja "discreto", pq ele buzinou pra mim. Pq senão eu tb não tinha visto.. hehehehe
Marcelo-HPE
22/01/2009, 13:47
Tropa !! como está a temperatura de vcs em relação a Quisamã dia 24 e 25/01 ?
estou tentando fazer a cabeça da patroa. e deixar a viagem para Sana para outro dia .
Se Tiver um comboio do JP, vou me animar mais
abs.
Luan Campos
22/01/2009, 14:40
O João disse que caso alguém mais vá, ele também comparecerá :D
E sobre a reunião hoje? vamos pessoal? Vamos lá..
jameslawbr
22/01/2009, 14:51
O João disse que caso alguém mais vá, ele também comparecerá :D
E sobre a reunião hoje? vamos pessoal? Vamos lá..
Qto a reunião, se forem, me liguem. mas eu preferia fazer hj em outro lugar.
João Fellipe
22/01/2009, 16:51
Qto a reunião, se forem, me liguem. mas eu preferia fazer hj em outro lugar.
eu to animado pra quissama, eu vou se tiver mais um pq sozinho nao to afim de ir ... quanto a reuniao vamo fazer em outro lugar, to afim de comer pizza hj ... diga ai se nao tiver ninguem no forum ate as 18:00 hs vou começar a ligar pra galera.
jameslawbr
22/01/2009, 16:57
eu to animado pra quissama, eu vou se tiver mais um pq sozinho nao to afim de ir ... quanto a reuniao vamo fazer em outro lugar, to afim de comer pizza hj ... diga ai se nao tiver ninguem no forum ate as 18:00 hs vou começar a ligar pra galera.
Eu topo. só marcar local e hora.