Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
Oscar "Atobás"
27/02/2009, 19:55
João
Acho melhor fazermos a reunião no dia 04/03 pois dia 04/04 pode ficar um pouco próximo do evento.:dance:
__________________________________________________ _______________
Pessoal, ainda não entendi esta reunião mas vamos lá. Agora olha só o buraco :mrgreen: que quero colocar voces.
Final da semana que vem estarei dando detalhes do trajeto, tempo gasto e etc. para que todos possam opinar.
ATUALIZANDO
MURTEIRA - X.TERRA ???
CRISTIANO - GM TRACKER SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
MARCELO - L200 OUTDOOR SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
RAPHAEL - SUZUKI VITARA SIM
OSCAR - FRONTIER ATTACK SIM
RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX. SIM
VAVA - L200 SIM
TURMA DO TRACKER ???
VOCÊ - :palmas::palmas::palmas: ??????????
Oscar
Estamos falando da reunião semanal no quiosque da lagoa em Macaé e que você queria saber em qual dia seria.
Falando do buraco parece muito legal!!!
vava-desema
28/02/2009, 01:08
Caracas, eu sou apenas fotografo amador gente, fui promovido a reporter tambem !!!
Sem problemas, tudo por uma boa causa !!!
Entao galera, to embarcado até dia 7 de março, entao que tal fazer as fotos nas pedrinhas dia 8 de março, por volta das 10, que tal?
dali a gente aproveita e vai comer um peixin no pernanbuco.
Abçs
Marcelo-HPE
28/02/2009, 06:52
Tropa !! que bom que a organização do
1° Arraial Sand-Storm agora engatou o 4x4. rsrs:-D:-D
Já decidimos a data .. 04/04/09.
Em relação a mim o plano de ação esta bom . As reuniões dos caça-lamas são todas as quinta feiras ,mas antes vou falar com (Salame) que é o chefe de lá . e vou numa reunião deles ., interessante seria eu levar algum folder do Evento .
Se vcs bolarem algum . eu baixo o arquivo para um CD . e mando imprimir umas cópias em papel de folder aqui em Campos , prá ficar um negócio bonito, e apresento prós caça-lamas.:pensativo:
Oscar ,o lugar é show . preparem seus equipamentos de resgate . pra me rebocarem por lá quando estiver agarrado nas areias . rsrs:mrgreen::mrgreen:
Chefe Murteira só falta vc !!!!!!!!!:pipoca::pipoca:
Marcelo-HPE
28/02/2009, 06:53
Tropa !! que bom que a organização do
1° Arraial Sand-Storm agora engatou o 4x4. rsrs:-D:-D
Já decidimos a data .. 04/04/09.
Em relação a mim o plano de ação esta bom . As reuniões dos caça-lamas são todas as quintas eiras ,mas antes vou falar com (Salame) que é o chefe de lá . e vou numa reunião deles ., interessante seria eu levar algum folder do Evento .
Se vcs bolarem algum . eu baixo o arquivo para um CD . e mando imprimir umas cópias em papel de folder aqui em Campos , prá ficar um negócio bonito, e apresento prós caça-lamas.:pensativo:
Oscar ,o lugar é show . preparem seus equipamentos de resgate . pra me rebocarem por lá quando estiver agarrado nas areias . rsrs:mrgreen::mrgreen:
Chefe Murteira só falta vc !!!!!!!!!:pipoca::pipoca:
raphaelmacae
28/02/2009, 07:12
confirmado!
RABUGENTO
28/02/2009, 08:03
A data precisará ser 04/04 pois o Vavá só poderá fazer a reportagem nesta data e na reunião de quarta quando em votação deu 98,75% de votos a favor de 04/04:shock:.
Estou aqui encafifado tentando entender o NÃO dos 1,25%.
Que desfeita! :oops:
PS: Em que parte pertencente aos 2 comparecentes estará essa porcentagem?
vava-desema
28/02/2009, 08:46
GAlera, só tenho que agradecer ocs pela data de 4/4 ou é 4x4, rsrsrsr, podemos usar isso como marketing tambem.
Farei o possivel para tirar otimas fotos no dia do evento!
Estaremos lá !!!
RABUGENTO
28/02/2009, 09:04
Más notícias sobre a Serramar. :(
http://www.governo.rj.gov.br/noticias_interior.asp?N=5995 (http://www.governo.rj.gov.br/noticias_interior.asp?N=5995)
Os 98,75% foi porque nós ficamos com medo do pessoal achar que a democracia não paira no nosso grupo, pois 100% poderia trazer dúvidas quanto à legitimidade do processo eleitoral, mesmo tendo o Aristóteles como observador externo e totalmente isento.:cool:
Marcelo-HPE
28/02/2009, 11:28
Más notícias sobre a Serramar. :(
http://www.governo.rj.gov.br/noticias_interior.asp?N=5995 (http://www.governo.rj.gov.br/noticias_interior.asp?N=5995)
Karaka Rabuja ,a coisa ainda tá feia lá !!
Mas isso aí deve preoculpar os donos de 4x2 . quem tem 4x4 vai pela estradinha de Quilombo e sai depois da Barreira. rsrsrs.
abs
João Fellipe
28/02/2009, 16:41
Não poderei ir nas pedrinhas pra tirar fotos as 17:00, porque uns parentes resolveram chegar nesse horario e o escravo vai ter q ir buscar ... desculpe
vava-desema
01/03/2009, 00:58
Pessoal
Quem vai tirar as fotos é a Érica a esposa do Vavá. Quanto mais gente for melhor.
Érica e Vavá favor confirmar se o horário está legal.
Conversamos na reunião para fazer o plantio de mudas de árvore de forma ao evento tenha diminuição na emissão de carbono (marketing, fica bonito). O que vocês acham? O João disse que podemos conseguir as mudas de graça no Orto de Macaé.
Outro negócio legal é que junto com a taxa que cobraremos por causa das camisetas, café da manhã churrasco poderemos por como item para participação um quilo de alimento para doação. Falta definir a entidade que será beneficiada, se alguém tiver uma sugestão é só postar.
Que horario? onde, quando?
Marcelo-HPE
01/03/2009, 09:04
Vava , tava marcado para ontem as 17:00 hrs (Sábado) nas pedrinhas .não sei se eles foram .
abs.
Pessoal
Ontem o corum almentou em 50%, o Ailton estava lá desde as 09:00 horas da manhã esperando para foto, não sei se por modestia ou pelas cervejas já tomadas ele disse que não sabia que iríamos tirar foto, mas foi bom porque a foto ficou legal. :palmas:
Não sei se vão agradar, mas talvez uma tratadinha em algum software de foto fique legal. Fiz dois testes de modificação mas não ficaram bons, são as fotos modificadas.
Agora só depende do James e do Luan para fazermos a chamada no site, podermos fazer a propaganda no fórum, fazermos as camisetas e os folhetos para distribuirmos.
Precisamos do enderço da pousada para colocarmos na propaganda.
Enviei as fotos para os e-mails do Google Groups.
Oscar "Atobás"
01/03/2009, 09:43
Pessoal
Ontem o corum almentou em 50%, o Ailton estava lá desde as 09:00 horas da manhã esperando para foto, não sei se por modestia ou pelas cervejas já tomadas ele disse que não sabia que iríamos tirar foto, mas foi bom porque a foto ficou legal. :palmas:
Não sei se vão agradar, mas talvez uma tratadinha em algum software de foto fique legal. Fiz dois testes de modificação mas não ficaram bons, são as fotos modificadas.
Agora só depende do James e do Luan para fazermos a chamada no site, podermos fazer a propaganda no fórum, fazermos as camisetas e os folhetos para distribuirmos.
Precisamos do enderço da pousada para colocarmos na propaganda.
Enviei as fotos para os e-mails do Google Groups.
__________________________________________________ ____________
Fala aí gente, Romão, James e Luan, pessoal espera um pouco até 4ª feira (dia 4) porque devo enviar umas fotos mais radicais em alguma duna aqui de Arraial aí voces dão uma estudada. Havendo reunião nesta proxima quarta feira aí em Macaé, me comprometo a comparecer para dar maiores detalhes deste passeio.
Ailton, onde voce esteve meu filho, já sei andou tomando todas no Carnaval. :mrgreen: Pô nem pra convidar a gente heim !!!!!:(
Abraços
jameslawbr
01/03/2009, 10:37
Crianças,
Agora que estou de férias, vou poder me dedicar mais ao forum. E na 4a. feira estarei na reuniao.
A unica coisa é que meu notebook deu uma travada geral e ainda não consegui arrumar. Se alguem tiver o Windows Vista pra me emprestar, talvez ajude. Meu note est[a com Photoshop, Corel Draw e tudo mais, mas não estou podendo usar pq o Windows não entra. A bagaça veio com o Vista instalado mas sem CD. Aï tenho que pedir pro Rio. Mas se alguem tiver por aqui, talvez agilize.
Falou
James
Olá pessoal
A reunião de quarta está confirmada.
Eu provavelmente não irei pois estarei em Fortaleza.
Quanto ao Windows. Muda para o XP que é melhor. Eu nãotenho o Vista mas o XP eu consigo arranjar.
HentzyMacae
01/03/2009, 11:08
Fala aí gente, Romão, James e Luan, pessoal espera um pouco até 4ª feira (dia 4) porque devo enviar umas fotos mais radicais em alguma duna aqui de Arraial aí voces dão uma estudada. Havendo reunião nesta proxima quarta feira aí em Macaé, me comprometo a comparecer para dar maiores detalhes deste passeio.
Ailton, onde voce esteve meu filho, já sei andou tomando todas no Carnaval. :mrgreen: Pô nem pra convidar a gente heim !!!!!:(
Abraços
E isso ai Oscar, pessoal apos as ferias (escolares) estou de volta. Depois do conselho (pra não dizer bronca) que tomei do João e do Romão ontem la nas pedrinhas vou ser um pouco mais participativo, eu prometo. Oscar bota cerveja pra gelar que o Marcelo ta me devendo umas. alem disso dia 05 e meu aniversario, e retendo tomar duas cervejinhas.
Bom agora vou dar um pulo na rua, estou de ressaca e preciso tomar uma cerveja urgente.
Quarta feira irei ao encontro tambem.
Oscar "Atobás"
01/03/2009, 11:51
E isso ai Oscar, pessoal apos as ferias (escolares) estou de volta. Depois do conselho (pra não dizer bronca) que tomei do João e do Romão ontem la nas pedrinhas vou ser um pouco mais participativo, eu prometo. Oscar bota cerveja pra gelar que o Marcelo ta me devendo umas. alem disso dia 05 e meu aniversario, e retendo tomar duas cervejinhas.
Bom agora vou dar um pulo na rua, estou de ressaca e preciso tomar uma cerveja urgente.
__________________________________________________ ________________
Legal Ailton ter voce de volta. Povo podem contar comigo nesta reunião de 4 feira, só me dêm dicas onde é, e a que horas tenho que estar por lá.
Chefe cadê voce, dá uma fuçada aqui.:o
ATUALIZANDO LISTA PARA 4 X 4
MURTEIRA - X.TERRA ???
JAMES - GM TRACKER SIM
MARCELO - L200 OUTDOOR SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 SIM
AILTON - L222 GLS SIM
TURMA DO TRACKER ???
Abraços
João Fellipe
01/03/2009, 19:01
Eu tava com saudade :roll::roll:
jameslawbr
01/03/2009, 19:40
Olá pessoal
A reunião de quarta está confirmada.
Eu provavelmente não irei pois estarei em Fortaleza.
Quanto ao Windows. Muda para o XP que é melhor. Eu nãotenho o Vista mas o XP eu consigo arranjar.
O XP eu tenho tb..
Meu Sony Vaio veio com licença do Vista. Entao prefiro usar ele mesmo. Até já me acostumei com ele..
raphaelmacae
01/03/2009, 22:17
poxa, ninguem me ligou hein...
:/ fikei o dia todo nos cavaleiros de bobeira...
mas eh isso ai, chamem mais gente pra ir no passeio, esse passeio vai ser show!
Marcelo-HPE
01/03/2009, 23:04
È isso aí Ailtoooon !!!!!! estávamos todos sentindo a sua falta . !!
Os fotos ficaram bacanas . com mais algum up-grade no formato das letras vai ficar melhor ainda . .
Chefe Murteiraaaaaaa !!!! kd vc !!! rssrs
abs
jameslawbr
01/03/2009, 23:15
È isso aí Ailtoooon !!!!!! estávamos todos sentindo a sua falta . !!
Os fotos ficaram bacanas . com mais algum up-grade no formato das letras vai ficar melhor ainda . .
Chefe Murteiraaaaaaa !!!! kd vc !!! rssrs
abs
espero que ate 4a. feira eu consiga estar com meu note rodando 100% pra dar umas ideias pro cartaz...
Luan Campos
01/03/2009, 23:50
Galera,
Ironia do destino ou nao, tive um problema ontem a noite instalando o Windows 7 BETA e portanto corrompi o Windows XP que tinha instalado com TUDO de backup (acabei perdendo). Agora estou usando este RUINDOWS 98. Caso alguem queira me ajudar emprestando-me um CD bootavel do Windows XP eu agradeco.
PS: COM 16 CORES DE VIDEO MARAVILHOSOS VENDO ISTO AQUI!!!!!!!!!
sergiomfff
02/03/2009, 15:31
Pessoal,
Eu estou iniciando no mundo 4x4 e de vez em quando rodo pela região de Rio das Ostras e Macaé, sendo que nesse fim de semana resolvi refazer um passeio que vocês fizeram (JP lí no site) em que vocês foram até Amorosa.
Meu caminho foi:
Trevo Rio dourado
Bicuda pqn
Boa Alegria
Frade
Tapera
Sodrelandia
a partir dai entrei na estradinha e rodei uns vinte minutos com trechos muito ruins mas nada impossível mas ao longo cruzei com um senhor que disse trabalhar na recuperação da estrada para eu desistir que não dava para chegar a Amorosa, mas continuei e após algum tempo uma outra pessoa disse a mesma coisa e depois mais um motociclista informou que as ultimas chuvas fizeram um estrago que eu não conseguiria; frustrado retornei por Trajano, pois já passavam das 15:30.
Por acaso vcs tem alguma informação sobre esse trecho se realmente está intransponível?
Desde já agradeço.
raphaelmacae
02/03/2009, 16:18
se estiver intrasponivel nos poderiamos levar umas pas e inchadas ou ate mesmo arrumar uma retro pra abrir caminho, ou se preferirem vamos arrumar um caiminho alternativo por alguma fazenda ali por perto,q tal?!
RABUGENTO
02/03/2009, 16:25
Melhor levar uns cavalos na caçamba :)
Melhor levar uns cavalos na caçamba :)
Tio Rabuja, explica ae, vc mora em Sampa e assina aki nos jipeiros do Petroleo? Tá de patrão heim Tio Rabuja.
Pra Galera aki dessas terras boas de Macaé, como andas o Passeio que o Rapha falou??? Tamu ae tudo junto e misturado, vamos q vamos!!!!!!
HentzyMacae
02/03/2009, 21:03
Pessoal,
Eu estou iniciando no mundo 4x4 e de vez em quando rodo pela região de Rio das Ostras e Macaé, sendo que nesse fim de semana resolvi refazer um passeio que vocês fizeram (JP lí no site) em que vocês foram até Amorosa.
Meu caminho foi:
Trevo Rio dourado
Bicuda pqn
Boa Alegria
Frade
Tapera
Sodrelandia
a partir dai entrei na estradinha e rodei uns vinte minutos com trechos muito ruins mas nada impossível mas ao longo cruzei com um senhor que disse trabalhar na recuperação da estrada para eu desistir que não dava para chegar a Amorosa, mas continuei e após algum tempo uma outra pessoa disse a mesma coisa e depois mais um motociclista informou que as ultimas chuvas fizeram um estrago que eu não conseguiria; frustrado retornei por Trajano, pois já passavam das 15:30.
Por acaso vcs tem alguma informação sobre esse trecho se realmente está intransponível?
Desde já agradeço.
Realmente aquele trecho e meio abandonado e com o volume de chuvas dos ultimos meses, e bem possivel que tenha interditado a trilha. Porem eu gosto de ir ver pessoalmente, e so então poderemos avaliar se da para abrir caminho ou esperar pela prefeitura.
cmurteira
02/03/2009, 21:05
JPs disculpem o sumiço, mais está Fo..
Fiquei embarcado em Vitória de Sexta, 13/02 a Sexta, 20/02.:parede:
Chequei em Macaé Sábado, 21/02, 01:00 da madruga. Dormi até as 7:00 e fui com a família para um hotel fazenda em Saquarema.
Voltei pra Macaé na Terça, 24/02, as 11:30 e as 17:00 embarquei para o Rio, pois peguei o voo para Aracaju as 23:45.
Chequei em Aracaju as 2:30 da quarta, 25/02, e as 5:00 já estava embarcado em um Navio.
Desembarquei sábado, 28/02, ás 02:00 da manhã, aqui em Aracajú.
Acho que só vou conseguir ir a Macaé na 2ª quinzena de março.:parede:
Quanto a camisa, minha sugestão é que fosse feita a camisa com o emblema do nosso grupo e com inscrições, tipo:
"1º Passeio Arraial do Cabo"
"abril/2009"
ou algo parecido. É a minha sugestão.
Com muitas saudades de todos vocês e da minha família.:-(:-(:-(
Ailton e Adriana, muito obrigado pela atenção com Régia e Amanda.:concordo::concordo::concordo:
Um abraço a todos.
Marcelo-HPE
02/03/2009, 22:01
Valeu Murteira. !! deu pra notar que a sua luta está grande amigo .. mas se Deus quizer estaremos Juntos no :
1° Arraial Sand- Storm 4x4 no dia 4x4/09.
Se esta estradinnha que o Sergio citou estiver ruim , ela deve estar boa heim !!!! :dance::dance::dance::dance:
abs
sergiomfff
03/03/2009, 08:21
Realmente aquele trecho e meio abandonado e com o volume de chuvas dos ultimos meses, e bem possivel que tenha interditado a trilha. Porem eu gosto de ir ver pessoalmente, e so então poderemos avaliar se da para abrir caminho ou esperar pela prefeitura.
:-D Cara até a parte que eu fui, mesmo com tempo bom tava emocionante :dance:mas pressionado pela dona Fatima que estava junto tive que voltar :parede: pois ela ficou com medo :shock:. Eu to doido pra voltar lá mas tenho que ir ao Rio nos dois próximos finais de semana :(.
Mas como vocês são da área espero um dia conhecer vcs pessoalmente.
Abs.
RABUGENTO
03/03/2009, 08:28
:-D Cara até a parte que eu fui, mesmo com tempo bom tava emocionante :dance:mas pressionado pela dona Fatima que estava junto tive que voltar :parede: pois ela ficou com medo :shock:. Eu to doido pra voltar lá mas tenho que ir ao Rio nos dois próximos finais de semana :(.
Abs.
sergiomfff,
Há certos lugares onde não devemos ir sozinhos mesmo.
As reuniões do grupo costumam acontecer às 4ª feiras, 19 h, no local informado no site: www.jipeirosdopetroleo.com.br
Acompanhe por aqui que normalmente o povo informa se vai à reunião.
sergiomfff
03/03/2009, 09:07
sergiomfff,
Há certos lugares onde não devemos ir sozinhos mesmo.
As reuniões do grupo costumam acontecer às 4ª feiras, 19 h, no local informado no site: www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Acompanhe por aqui que normalmente o povo informa se vai à reunião.
Valeu Rabujento mas :pensativo: é só chegar não atrapalha a reunião?:mrgreen:.
:concordo: Então derrepente nessa quarta eu dou uma chegada caso tenha.:wink:
Um abraço.
Alooooooooooooooouu Pessoal,
Só passando pelo tópico de vocês e dizer que serão muito bem vindos em Maricá no passeio pela areia.
Um Abraçoo.
Marcelo-HPE
03/03/2009, 10:39
Valeu pela atenção Allan, se Deus quizer estaremos aí .
vava-desema
03/03/2009, 10:55
Abs.
Sergio, ja fiz esta estradinha umas 3 vezes, a ultima ja faz um te,pao e nao sei dizer se esta ruim demais.
Eu to até precisando passar por lá novamente para fotografar umas ruínas existentes na estrada, mas nao sei quando irie.
abçs
Alooooooooooooooouu Pessoal,
Só passando pelo tópico de vocês e dizer que serão muito bem vindos em Maricá no passeio pela areia.
Um Abraçoo.
Fala ae Galera , sou o Marcos Theodoro, e como o Tio Allan já mencionou, estamos ae anciosos por esse passeio de vc's aki por Maricá, vamos combinar direitinho pra juntar a galera e se divertir, grande abraço a todos.
Oscar "Atobás"
03/03/2009, 12:39
Valeu Rabujento mas :pensativo: é só chegar não atrapalha a reunião?:mrgreen:.
:concordo: Então derrepente nessa quarta eu dou uma chegada caso tenha.:wink:
Um abraço.
__________________________________________________ _____________
Povo, vamos lá, quem vai nesta reunião de amanhã???? Estarei no quiosque lá pelas 18 hs.:concordo: Peço que alguem leve um Note para que eu possa explicar o nosso passeio.
1° Arraial Sand- Storm 4x4 no dia 4x4/09.
REUNIÃO
Oscar
James
Ailton
João
Luan
Raphael
Nosso amigo novato Sergio
quem mais, quem mais ? vamos colocando seus nomes abaixo.
Abraços
RABUGENTO
03/03/2009, 12:50
Xii
O note do James está com pau no Vista...
João vai estar em Macaé?
Oscar "Atobás"
03/03/2009, 13:00
Xii
O note do James está com pau no Vista...
João vai estar em Macaé?
Caracá esqueci de um detalhe importante de perguntar: ESTA REUNIÃO NÃO VAI SER A SECO VAI ??????:mrgreen:
Rabugento eu até posso levar o meu Note, mas o meu ainda é do tipo Jurassique, (nem sei se escreve assim) o certo é que é meio devagar.:mrgreen:
Abraços
RABUGENTO
03/03/2009, 13:06
Oscar,
Sei que o note dele está com pau porque a Sony é um pouco enrolada em resolver....
Sei também que eles costumam marcar as 19 horas por lá.
Não sei quem irá, melhor combinar antes para não perder a viagem.
Vocês gostam de fazer essa estradinha a noite :)
Tudo bem que a temporada já terminou, mas estrada plana a noite é dose.
Pessoal
A reunião de amanhã está confirmada, inclusive como não fui para Fortaleza, estarei no batlocal.
Consegui patrocínio da Unicontrol precisamos emitir um recibo.
Lembrei que precisamos convidar os amigos de Vitória, o Ramalho.
Abraço
Contamos com a presença dos amigos de Maricá.
E quem do JP puder ir no evento do dia 08 em Maricá com certeza irá aparecer.
Abraço a todos
RABUGENTO
03/03/2009, 16:28
Recibo acho complicado.
Afinal a entidade ainda não está registrada.
Registro exige uma série de documentos.
Contamos com a presença dos amigos de Maricá.
E quem do JP puder ir no evento do dia 08 em Maricá com certeza irá aparecer.
Abraço a todos
Pow beleza Dromão, quem puder ir a Maricá no domingo 08/03/2009, vou logo avisando, é passeio só pra mulheres dirigir, e os que não forem com muié, terão que pagar prenda, ou seja, irão vestir algum acessório feminino.Levem cameras e guardem o folego, pois, no reconhecimento da trilha no domingo passado já ouve meninos c/ crise de riso, haha, aguardo os amigo(a)s Jipeiro(a)s lá domingo;
-Ponto de Encontro: Praça Central de Maricá;
-horário: 09:30 hs e saida pra trilha as 11:00hs;
-Kit inscrição: R$15,00(01 camisa rosa pink+01 adesivo)+02 latas de leite em pó que serão doadas a uma Instuição Social da Prefeitura de Maricá.
-Fim da Trilha: Restaurante João & João, Rua 96, Barra de Maricá, com o almoço de confraternização e sorteios de brindes dos patrocinadores.
Oscar "Atobás"
03/03/2009, 18:15
Pow beleza Dromão, quem puder ir a Maricá no domingo 08/03/2009, vou logo avisando, é passeio só pra mulheres dirigir, e os que não forem com muié, terão que pagar prenda, ou seja, irão vestir algum acessório feminino.Levem cameras e guardem o folego, pois, no reconhecimento da trilha no domingo passado já ouve meninos c/ crise de riso, haha, aguardo os amigo(a)s Jipeiro(a)s lá domingo;
-Ponto de Encontro: Praça Central de Maricá;
-horário: 09:30 hs e saida pra trilha as 11:00hs;
-Kit inscrição: R$15,00(01 camisa rosa pink+01 adesivo)+02 latas de leite em pó que serão doadas a uma Instuição Social da Prefeitura de Maricá.
-Fim da Trilha: Restaurante João & João, Rua 96, Barra de Maricá, com o almoço de confraternização e sorteios de brindes dos patrocinadores.
__________________________________________________ ___________
Perfeito, tô nessa ou digamos minha mulher tá nessa.:mrgreen: Estou perto de vocês. A inscrição é feita na hora ?? Também quer me divertir
Abraços
Perfeito, tô nessa ou digamos minha mulher tá nessa.:mrgreen: Estou perto de vocês. A inscrição é feita na hora ?? Também quer me divertir
Abraços
Fala ae Oscar beleza?!!!! Pow não garanto nada, mas, dependendo da hora que terminar a trilha e o almoço, a rua zero, tem umas dunas e uma descida de 40° de inclinação, podemos ir lá e brincar um pouco.Com relação a inscrição pode ser feita na hora sem problemas, só chegue dentro do horario, pois, estaremos por lá na praça a partir das 09:00hs.
Deixo meus contatos aos amigos:
Email: mauarj@gmail.com
Cell's: 021 7823 5011 / id: 24*77504
/ 021 9747 5478
[]'s e espero os amigos Jipeiros do Petroleo por lá , abs.
raphaelmacae
03/03/2009, 19:17
pessoal,confirmo minha presença amanha no encontro aqui nos quiosques da lagoa, vou as 18:30...
obs.: estarei de hilux prata, assim fica mais facil de me identificarem...
a foto do samurai é só de brincadeirinha..hehehehe
Oscar "Atobás"
03/03/2009, 19:34
Fala ae Oscar beleza?!!!! Pow não garanto nada, mas, dependendo da hora que terminar a trilha e o almoço, a rua zero, tem umas dunas e uma descida de 40° de inclinação, podemos ir lá e brincar um pouco.Com relação a inscrição pode ser feita na hora sem problemas, só chegue dentro do horario, pois, estaremos por lá na praça a partir das 09:00hs.
Deixo meus contatos aos amigos:
Email: mauarj@gmail.com
Cell's: 021 7823 5011 / id: 24*77504
/ 021 9747 5478
[]'s e espero os amigos Jipeiros do Petroleo por lá , abs.
MAUARJ, EXPRESSEI-E MAL EU TÔ QUERENDO ME DIVERTIR É VENDO AS PATROAS ATOLANDO :mrgreen::mrgreen: EM ALGUMA TRILHA, ISSO REALMENTE VAI SER DIVERTIDO.:grin: MAS TENDO ALGO PRA GENTE SEMPRE É BOM
ABRAÇOS
Luan Campos
03/03/2009, 20:08
Olá amigos,
Agora que estou montado novamente com Windows e tudo mais do site, inicio o tratamento dos banners. Amanhã estarei levando na reunião duas versões: Uma com fotos das pedrinhas e outro com fotos do Oscar (Ficaram maravilhosas todas as fotos).
DÚVIDA: Coloco o site da pousada do Oscar no banner? Ou algo do tipo: Apoio e etc..
Me deêm idéias do que coloco no banner além da apresentação.
Grande abraço!
Agora deixa eu ir mão á obra..
Luan Campos
03/03/2009, 21:04
http://jipeirosdopetroleo.com.br/bannerarraialsandstorm.jpg
Luan
Arrasou!!!
Bem que eu sabia que vc tinha um homem de Marketing dentro de vc!!!!!:palmas: (No bom sentido, não levem na maldade)
Abraço
Acho que tem que colocar o site da pousada e dos patrocinadores, como a Uniontrol. Não divulgar o valor aqui pois é um Forum, mas amnhã na reunião eu informo. Mandarei para o e-mail do Google.
Luan Campos
03/03/2009, 21:16
http://jipeirosdopetroleo.com.br/bannerarraialsandstorm2.jpg
Luan Campos
03/03/2009, 21:25
Valeu Romão..
Sempre gostei de marketing, não é a toa que tenho um sonho impossível na prática que é ter uma emissora de televisão de boa qualidade com papel social (O Brasil tá precisando de algo cultural na televisão aberta!!).
Vou colocar no site, mas antes quero que vocês me definam: Está aceito o banner? Qual deles?
Abraços
PS: As informações da UNICONTROL e Pousada estarão no site, com seus respectivos destaques.
sergiomfff
03/03/2009, 22:01
Pessoal, confirmo minha presença, com a permissão de vcs é claro, e quem sabe com aprovação em assembléia eu possa fazer parte do grupo.
Mas mesmo sem fazer parte do grupo, ainda, eu gostaria de participar dessa aventura.
Abraço.
Prezado Sergio
Seja bem vindo!!!!
Amanhã é o seu dia de batismo....
Se prepare....
A Primeira reunião agente nunca esquece além de ter de pagar a conta!!:palmas::pipoca:
Luan Campos
03/03/2009, 23:18
MUITO BEM VINDO SÉRGIO!
Obrigado por optar pela nossa família. Prepare-se para muito companheirismo, aventura, adrenalina e LAMA!!
Romão,
Leu a mensagem acima minha?
Então qual sua opinião?
Abração até amanhã.
Não dá nem para brincar com os calouros??!!
Luan Campos
03/03/2009, 23:39
Hehehe
Não entendi..
Como?
João Fellipe
03/03/2009, 23:52
Prezado Sergio
Seja bem vindo!!!!
Amanhã é o seu dia de batismo....
Se prepare....
A Primeira reunião agente nunca esquece além de ter de pagar a conta!!:palmas::pipoca:
Não assusta o homi senao ele nao vai ... fica tranquilo q rachamos a conta uhauahuahauahuahah eu sempre pago menos ... pq? sou frangote? estudante ? meu carro é o mais velho? heheheheh num entendi isso ainda ...
raphaelmacae
03/03/2009, 23:58
Valeu Romão..
PS: As informações da UNICONTROL e Pousada estarão no site, com seus respectivos destaques.
pessoal,gostaria de divulgar o apoio da minha empresa no nosso passeio, me digam a taxa que terei que pagar que resolvemos isso.
dromao, voce trabalha na unicontrol? é o dono?
tenho um amigo que trabalha la, alias, é o namoradinho da minha mae
:)
Raphael
Os donos ficam na matriz que é em São Paulo, eu sou o gerente da base de Macaé.
Abraço
Marcelo-HPE
04/03/2009, 06:36
Karaká Luan !!!! tem que tirar o chapéu pra vc :palmas::palmas::palmas:
os dois Banner´s ficaram ótimos , mas o primeiro com a frontier ficou arrazador !!! :palmas::palmas::palmas:
Marcelo-HPE
04/03/2009, 07:05
BEM VINDO AO GRUPO SÉRGIO !!!
ATUALIZANDO LISTA PARA O : 1° ARRAIAL SAND-STORM 4X4 -NO DIA 4X4/09
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
MARCELO - L200 OUTDOOR HPE SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD 4X4 SIM
TURMA DO TRACKER ?????
TROPA É ISSO AÍ, VAMOS FAZER UMA TEMPESTADE DE AREIA EM ARRAIAL .
ABS
raphaelmacae
04/03/2009, 07:06
podiamos colocar uma foto do james atoladinho nas pedrinhas, o que acham!?
vou dar de presente pra ele um curso de pilotagem 4x4!!!
Oscar "Atobás"
04/03/2009, 09:30
podiamos colocar uma foto do james atoladinho nas pedrinhas, o que acham!?
vou dar de presente pra ele um curso de pilotagem 4x4!!!
Povo, confirmando, tô saindo aqui de Arraial para esta reunião. Estarei no local por volta das 18 as 18.30hs. Peço que alguem leve um Note.
Abraços
Luan Campos
04/03/2009, 10:37
Na reunião estarei levando impressão das camisas pra vocês verem. Acho que ficou bom :)
João Fellipe
04/03/2009, 11:10
Povo, confirmando, tô saindo aqui de Arraial para esta reunião. Estarei no local por volta das 18 as 18.30hs. Peço que alguem leve um Note.
Abraços
O meu já faz parte do corpo ...
Estarei la as 18 pro oscar na ficar sozinho lá!
raphaelmacae
04/03/2009, 12:41
ok, estarei la por volta das 18:00 tambem!
Senhore(a)s lamacento(a)s saindo o E-flyer da Trilha das Flores, vamos levar nossas meninas pra elas se divertirem e por consequencia nos divertimos tb, afinal, não é todo dia que elas dirigem jipes oficialmente né, abs a All.
Marcelo-HPE
04/03/2009, 14:39
Tropa não esqueçam dos detalhes da reunião . de quanto vai ficar pra cada um em relação ao churrasco e as bebidas .
Maua . fiquei doido pra ir nessa trilha das flores e colocar a patroa de piloto. mas vou ter que trabalhar no dia .:cry::cry::cry::cry::cry:
Mas depois posta as fotos aqui pra gente . abs.
Luan Campos
04/03/2009, 15:11
Romão,
Informo que na reunião apresentarei modelos impressos em folha A4 da camisa. Nela vocês verão como ficou a frente e costas (Com respectivos patrocinadores). Nas costas coloquei pela ordem respectivamente: UNICONTROL, AEROSOLDAS e PNEUS OST.
Um forte abraço,
Luan Campos
Oscar "Atobás"
04/03/2009, 15:12
Tropa não esqueçam dos detalhes da reunião . de quanto vai ficar pra cada um em relação ao churrasco e as bebidas .
Maua . fiquei doido pra ir nessa trilha das flores e colocar a patroa de piloto. mas vou ter que trabalhar no dia .:cry::cry::cry::cry::cry:
Mas depois posta as fotos aqui pra gente . abs.
Nessa eu tô, indo, tô doido para ver minha patroa atolada :mrgreen::mrgreen: hehehehe
Marcelo-HPE
04/03/2009, 15:22
Oscar !!! não esqueça de ensinar a patroa como se usa a tração com a reduzida.
a minha já esta treinada ,até o bloqueio do diferêncial eu mostrei como se usa .
abs
Luan Campos
04/03/2009, 15:26
Caro Jipeiros do Petróleo,
Nosso site foi atualizado agora ás 15h25min de 04 de março de 2009 com um pré-marketing do evento. Espero que gostem.
Para acessarem: www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br) > Notícias
Agora até a reunião meeesmo.
Abraços
Marcelo-HPE
04/03/2009, 15:37
Já estou lá olhando !!!!!!!!!
Marcelo-HPE
04/03/2009, 15:47
http://jipeirosdopetroleo.com.br/bannerarraialsandstorm.jpg
heheheheh ...Valeu Luan ... a areias vao subir em Arraial .
Caro Jipeiros do Petróleo,
Nosso site foi atualizado agora ás 15h25min de 04 de março de 2009 com um pré-marketing do evento. Espero que gostem.
Para acessarem: www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br) > Notícias
Agora até a reunião meeesmo.
Abraços
Ohhhh galera visitei o site de vc's, bem legal, gostei muito da parte de noticias q funciona como um diario, achei muito maneiro.
Gostei tb dos adesivos de vc's, ha sugestão: poderia rolar uma adesivagem nas viaturas da galera daki qnd acontecer o evento de v's?? Acho esse intercambio muito bom, eos adesivos servem como medalhas conquistadas, haha, abs a All.
RABUGENTO
04/03/2009, 16:31
mauarj,
Foram confeccionados pouquíssimos adesivos. :(
Nem sei se ainda há disponíveis...
mauarj,
Foram confeccionados pouquíssimos adesivos. :(
Nem sei se ainda há disponíveis...
Snif Snif Snif! Pow manda confeccionar mais ae Tio Rabuja, haha, abs.
cmurteira
04/03/2009, 22:33
JPs
To chegando em Macaé sexta a noite, 06/03.:dance::dance:
Mas só fico até Domingo, 08/03.:parede::parede:
Gostaria de rever vocês.:concordo::concordo:
Abraços.
Luan Campos
04/03/2009, 23:39
Murteira,
Tudo bem? Estamos sentindo a falta aqui no fórum!!
Hoje correu tudo muito bem na reunião, todo mundo muito legal e com o estilo Jipeiros do Petróleo na veia. Fiquei feliz em ver o Oscar (Veio de Arraial do Cabo pra reunião), Sérgio (Novo membro do grupo, veio de Rio das Ostras), James, Raphael (Sumiu mais agora tá conosco novamente), James, Romão, João, Dendena e eu. Discutimos muito sobre o Arraial Sand Storm e ficou definido vários pontos.
Pode ficar tranquilo que tá tudo sobre controle Murteira, graças á todos!!
Grande abraço.
Luan Campos
04/03/2009, 23:41
Romão, meu Coronel de operações..
Confirma pro encarregado aqui os patrocinadores hahahahah:
Unicontrol - www.unicontrol.ind.br (http://www.unicontrol.ind.br)
Aerosoldas - www.aerosoldas.com.br (http://www.aerosoldas.com.br)
PneusOst - www.pneusost.com (http://www.pneusost.com)
Pousada dos Atobás - www.pousadadosatobas.com.br (http://www.pousadadosatobas.com.br)
100% Arraial do Cabo Tour - www.100pctarraialdocabo.com.br (http://www.100pctarraialdocabo.com.br)
Você me disse que eram seis, mais na lista constam (05) confirma?
Atento á respostas.
Luan Campos
05/03/2009, 00:05
Tarefas concluídas para cronograma reunião passada
25/02/2008 - Quarta feira
Camisas promocionais: Fizemos apenas 2 orçamentos, 100 camisas. Estarei enviando agora o projeto em Photoshop para o James. Ele converterá para CorelDraw (necessário para a estampa) e assim fecharemos.
Preço ainda não divulgado devido atraso da resposta da loja.
Site: Estarei atualizando nos próximos dias conforme discutido na reunião do dia 04/03/2008 (Há um mês do evento).
Mudas de árvores: O João confirmou que o horto oferece 3 mudas a cada pessoa. Assim se tivermos 12 carros temos 36 delas.
Reportagem revista 4x4: Romão confirmou, está mantendo contato através de e-mail.
Panfletos: Idéia cancelada. Depois da reunião optamos pela não divulgação de panfletos, desnecessário.
Divulgação pela 100% Arraial do Cabo Tour: Segundo o Oscar, eles cobrirão de graça nosso evento e noticiará. É um jornal online no município de Arraial do Cabo.
Galeria de fotos: James, por favor peço encarecidamente para que combine comigo como estaremos trabalhando nesta tarefa. É uma das antigas e que cobram frequentemente á nós (com razão). Mesmo que não façamos algo ótimo, faremos o bom funcionando. Preciso de sua ajuda!!
Senhores me desculpem estar dando pitaco no evento de vc's, mas, como é de politica de todo jeep clube divulgar, não tenho certeza, mas, em 04/04/2009, haverá evento off-road em Bom Jardim, e, como de costume, haverá presença dos jeep's clubes convidados, digo isso , pois, na reunião de domingo passado, o nosso presidente do JCM(Eduardo da Hora) nos falou sobre esse evento e, sobre a nossa presença. Só uma dica.Abs a todos e bom evento.
Luan Campos
05/03/2009, 11:48
Jipeiros do Petróleo,
Gostaria da autorização de vocês para colocar o selo da Earth Hour 2009, promovido pela WWF. O evento clama por apoio de entidades governamentais, organizações sem fins lucrativos, clubes e outros. Acho que além de um simples gesto de colocar este selo em nosso site, mostraríamos nosso lado eco-cidadão.
Apague as luzes e vote na TERRA.
www.earthhour.org
raphaelmacae
05/03/2009, 12:37
pessoal, no que eu posso ajudar?
gostaria de opinar no site, poderia colocar o link parceiros(jeep clubes da regiao com respectivos sites e logo deles)
e um link de comentarios ou das fotos, ou de duvidas, agradecimentos sei la..algo assim...
Luan Campos
05/03/2009, 14:56
Sim Raphael.
O site mudará totalmente. Pretendo fazer um novo site pra gente. Já comecei o desenvolvimento. Essa idéia da área "PARCEIROS" também me veio na idéia hoje.. Seria bom você se todos concordassem, mais quais clubes são nossos parceiros?
Oscar "Atobás"
05/03/2009, 15:33
Sim Raphael.
O site mudará totalmente. Pretendo fazer um novo site pra gente. Já comecei o desenvolvimento. Essa idéia da área "PARCEIROS" também me veio na idéia hoje.. Seria bom você se todos concordassem, mais quais clubes são nossos parceiros?
Povo dá licença aí, :-) mas o James ficou de me dar uma ajuda. James segue o link abaixo do pessoal da Bolivia.
http://www.viajeros.freeservers.com/ViajerosMapas/index.html
Dá uma estudada para ver se posso inserir alguma coisa no meu GPS
Abraços
raphaelmacae
05/03/2009, 16:10
o pessoal que estamos tendo mais contato são
lokolamas de maricá
arelama acho que de quissamã
clube do tracker
mais algum?!
o pessoal que estamos tendo mais contato são
lokolamas de maricá
arelama acho que de quissamã
clube do tracker
mais algum?!
Fala ae Raphael bele?!!!! Pow eu sou do Jeep Clube Maricá, mas, acabei formando um grupinho off-road que é o LOKOLAMAS OFF-ROAD que é do RJ, com relação ao Lokolamas pode usar e abusar(em breve teremos logo pra disponibilizar), mas, c/ relação ao JCM, tenho que perguntar, acho que não haverá problemas, afinal, quanto mais apoio um Jeep Clube tem melhor.eu retorno o contato, abs a All.
Fala ae Raphael bele?!!!! Pow eu sou do Jeep Clube Maricá, mas, acabei formando um grupinho off-road que é o LOKOLAMAS OFF-ROAD que é do RJ, com relação ao Lokolamas pode usar e abusar(em breve teremos logo pra disponibilizar), mas, c/ relação ao JCM, tenho que perguntar, acho que não haverá problemas, afinal, quanto mais apoio um Jeep Clube tem melhor.eu retorno o contato, abs a All.
Raphael,
Perdoe os desvairos do Tio Marcos. Esse papo de abusar é enrolado. O cara anda muito envolvido com o envento da mulherada (Trilha das Flores).
Vocês podem usar a vontade, acho que fica menos gay!:mrgreen:
Abraçoo.
Raphael,
Perdoe os desvairos do Tio Marcos. Esse papo de abusar é enrolado. O cara anda muito envolvido com o envento da mulherada (Trilha das Flores).
Vocês podem usar a vontade, acho que fica menos gay!:mrgreen:
Abraçoo.
Pow eu tava escrevendo c/ pressa e não me liguei no que eu exatamente estava escrevendo.
Retificando:Raphael pode usar o futuro logo( e/ou nome) do LOKOLAMAS OFF-ROAD a vontade, abs.
Olá Murteira
Só estarei em Macaé na sexta à noite, sábado e domingo estarei no Rio de Janeiro.
Acho que na sexta você vai estar curtindo a família, mas caso haja interesse podríamos agendar uma reunião extra do grupo em uma pizzaria na sexta de noite.
Luan
Acho que por enquanto são estes patrocinadores, tinhamos comentado sobre a prefeitura de Arraial mas Oscar disse que ainda não.
Quanto ao selo da WWF não tem que pedir autorização?
Quanto às mudas precisamos firmar um compromisso de cada um ir lá no orto pegar as mudas, se não ninguém vai levar, e o plantil delas foi que fez os patrocinadores participarem. Fica a minha sugestão de na semana anterior ao evento todo mundo deve ir ao Orto pegar as mudas e levar no sábado. O Oscar ficou de definir o local do plantio.
João passa o endereço do Orto para todo mundo.
Poderíamos colocar os links dos patrocinadores na nova área do site.
Marcelo
Você falou com o pessoal do Arelame e do clube que tem em Campos? Qual é a sua expectativa, para podermos dimensionar o evento.
Tem aquele grupo do Rio que fez uma festa na sede do Jipe Clube do Rio de Janeiro em dezembro, não lembro o nome, mas eles convidaram issistentemente os Jipeiros do Patróleo. O link para eles seria legal.
Olá Murteira
Só estarei em Macaé na sexta à noite, sábado e domingo estarei no Rio de Janeiro.
Acho que na sexta você vai estar curtindo a família, mas caso haja interesse podríamos agendar uma reunião extra do grupo em uma pizzaria na sexta de noite.
Luan
Acho que por enquanto são estes patrocinadores, tinhamos comentado sobre a prefeitura de Arraial mas Oscar disse que ainda não.
Quanto ao selo da WWF não tem que pedir autorização?
Quanto às mudas precisamos firmar um compromisso de cada um ir lá no orto pegar as mudas, se não ninguém vai levar, e o plantil delas foi que fez os patrocinadores participarem. Fica a minha sugestão de na semana anterior ao evento todo mundo deve ir ao Orto pegar as mudas e levar no sábado. O Oscar ficou de definir o local do plantio.
João passa o endereço do Orto para todo mundo.
Poderíamos colocar os links dos patrocinadores na nova área do site.
Marcelo
Você falou com o pessoal do Arelame e do clube que tem em Campos? Qual é a sua expectativa, para podermos dimensionar o evento.
Tem aquele grupo do Rio que fez uma festa na sede do Jipe Clube do Rio de Janeiro em dezembro, não lembro o nome, mas eles convidaram issistentemente os Jipeiros do Patróleo. O link para eles seria legal.
Dromão o nome dos amigos lá são os Baeta's Off-Road, são muito animados, são gente muito boa, com certesa se eles não tiverem evento eles aparecerão, um abração.
Luan Campos
05/03/2009, 22:18
Problemas, problemas e problemas..
Parece que fizeram uma "urucubaca" pro Jipeiros do Petróleo só pode hahahahah.
Depois do problema com Windows, estou doido pra incluir o banner do evento na principal, e depois lá pra frente criar o novo site pra estar no ar, mais não estou achando meu CD do Office XP que vem com Front Page (programa que faço o site). Infelizmente só poderei colocar o banner inicialmente lá na principal, o site atrasará :S
Felipe Araujo
05/03/2009, 22:22
BEM VINDO AO GRUPO SÉRGIO !!!
ATUALIZANDO LISTA PARA O : 1° ARRAIAL SAND-STORM 4X4 -NO DIA 4X4/09
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD 4X4 SIM
TURMA DO CLUBE DO TRACKER - SIIIIIM!!!
TROPA É ISSO AÍ, VAMOS FAZER UMA TEMPESTADE DE AREIA EM ARRAIAL .
ABS
E aí pessoal!
Andei meio afastado sem "bisbilhotar" o fórum por motivos de viagem (de carnaval, claro!).
Muito legal o evento que vocês estão organizando, estarei lá com certeza representando o Clube do Tracker e vou chamar a turma toda.
Mauarj, dia 8 também estarei na Trilha das Flores, só falta convencer a patroa que o Tracker não morde! Mas se ela não acreditar, vou ter que apelar pro "perucão rosa"! Tô levando comigo mais uma TR4.
Pessoal, conforme disseram antes, nesse mesmo dia vai ter o "VI ENCONTRO DE JEEPEIROS DE BOM JARDIM NOS DIAS 04 E 05 DE ABRIL DE 2009. MAIORES INFORMAÇÕES C/ ORGANIZADOR: DAIL -> (22) 9962-8752 E (22) 8118-2282".
Isso não deve interferir mas de repente valia entrar em contato com os caras pra trocar uma idéia!
Valeu galera, se eu puder fazer alguma coisa pra contribuir com o evento, é só falar!
Sucesso,
Felipe Araujo
Luan Campos
05/03/2009, 23:00
Atenção pessoal!!
Para colocar no ar o banner no site, preciso de uma opinião..
Colocarei o roteiro do evento e endereço da pousada..
Qual vai ser o roteiro?
08h: Saída da Pousada dos Atobás..
E outros..
Continua pra mim Oscar? Pra eu saber e pôr no site.
Abração
RABUGENTO
06/03/2009, 06:54
Não sei qual horto vocês querem o endereço, mas aqui vai:
O Parque Municipal de Rio das Ostras fica na Rodovia Amaral Peixoto, KM 165, em Mar do Norte e pode ser visitado diariamente, das 9h às 16h. Tel.: (22)2764-8439 e 2764-8440.
O horto de Macaé fica na Estrada do Imburo.
Oscar "Atobás"
06/03/2009, 08:39
Atenção pessoal!!
Para colocar no ar o banner no site, preciso de uma opinião..
Colocarei o roteiro do evento e endereço da pousada..
Qual vai ser o roteiro?
08h: Saída da Pousada dos Atobás..
E outros..
Continua pra mim Oscar? Pra eu saber e pôr no site.
Abração
Luan, espera um pouco (até domingo agora). Acabei de falar com o Felipe do Tracker de Niteroi e mais tarde vou ter uma ideia da dimensão de nossso evento com relação a vinda do pessoal dele, inclusive vou estar com o proprio agora tambem em Marica na trilhas das flores.
No domingo ou segunda agora estarei dando todos os detalhes de quem realmente virá fazer parte.
Também não consegui me encontrar aqui com nosso Secretario do Meio Ambiente para definir local do plantio das mudas, mas resolvo até segunda feira também.
Abraços
Oscar "Atobás"
06/03/2009, 10:11
Luan, espera um pouco (até domingo agora). Acabei de falar com o Felipe do Tracker de Niteroi e mais tarde vou ter uma ideia da dimensão de nossso evento com relação a vinda do pessoal dele, inclusive vou estar com o proprio agora tambem em Marica na trilhas das flores.
No domingo ou segunda agora estarei dando todos os detalhes de quem realmente virá fazer parte.
Também não consegui me encontrar aqui com nosso Secretario do Meio Ambiente para definir local do plantio das mudas, mas resolvo até segunda feira também.
Abraços
TRILHA/PERCURSO/TEMPOS >>>> Estarei te passando tipo um mapinha com ida e volta e suas distancias e tempos provaveis.
Abraços
Oscar "Atobás"
06/03/2009, 10:38
TRILHA/PERCURSO/TEMPOS >>>> Estarei te passando tipo um mapinha com ida e volta e suas distancias e tempos provaveis.
Abraços
Pessoal o Leo do BLUE BUS acabou de entrar em contato comigo.
Leo tô colocando voce na listagem.:concordo::concordo:
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
TURMA DO CLUBE DO TRACKER - SIIIIIM!!!
Abraços
Luan Campos
06/03/2009, 17:57
Romão, por favor.
Confirma pra mim a lista dos patrocinadores e quanto cada um doou para colocar no certificado. Grato!
Luan Campos
06/03/2009, 18:01
Dúvida,
Representante do Patrocinador
Empresa
Não entendi esta parte do modelo do certificado. Se puder preencher pra mim e enviar lá no groups, fica mais fácil. De todos os patrocinadores, pois não tenho estes dados. Está ficando massa!!
Muito obrigado!
João Fellipe
06/03/2009, 20:34
Pessoal só um respondeu até agora... falta a Sucena Confecções to esperando.
acho que com foto vai ficar mais cara de uma olhada... ainda tem q chorar pra cair esse preço.
Marcelo-HPE
06/03/2009, 21:22
Salve amigos !!!
Falei Hoje com o Vinícius dos Caça-lama ,alem de explicar como vai ser o evento , deixei meu telefone com ele , juntamente com o endereço do nossso site para mais informações .
Ele ainda não confirmou se vai ,porem me pareceu bem animado e vai informar ao resto da turma sobre o evento . segunda feira devo voltar a falar com ele e com Salame que é outro chefe de lá .
João ,quanto as camisas ,acho que 12 latinhas a unidade, é um preço razoável .
abs
raphaelmacae
07/03/2009, 06:32
o preço normal das camisas é de 8 a 15 reais, entao o preço esta na média, antes de mandar fazer as 100 de uma vez, peça uma amostra pra saber como ficou...
fique de olho no prazo de entrega hein, pode demorar ate 15 dias!
raphaelmacae
07/03/2009, 07:38
pessoal, preciso tambem saber mais ou menos a quantidade de pessoas que vao pra fazer a compra do churrasco...
abraco
Oscar "Atobás"
07/03/2009, 09:02
pessoal, preciso tambem saber mais ou menos a quantidade de pessoas que vao pra fazer a compra do churrasco...
abraco
Raphael, espera um pouco ou digamos até segunda, porque amanhã estarei entrando em contato com o Felipe do Tracker de Niteroi para verificar a dimensão da coisa toda.
João a encomenda só mandarei na segunda feira.
Tem alguem de bobeira por aí amanhã, para dar uma passada lá em Maricá ?? Trilha das flores, já inscrevi minha patroa.
Abraços
RABUGENTO
07/03/2009, 10:16
Pensei que ia matar um boizinho do sítio. :)
Oscar "Atobás"
07/03/2009, 13:01
Pensei que ia matar um boizinho do sítio. :)
Povo acabei de falar com o Felipe do pessoal do Tracker e me informou que não devem ser muitos carros.
Felipe tô colocando seu nome na nossa listagem abaixo, voce me falou que deverá vir mais viaturas vai postando abaixo os nomes dos interessados.
Romão na reunião de 4ª entendi que voce teria mais pessoas que iriam participar, se estes seus amigos também vierem com alguma viatura, posta o nome deles abaixo e a viatura.
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
FELIPE -TRACKER - SIM
FALTA VOCÊ - :palmas::palmas::palmas: ??????????
VAMOS GENTE, VAI POSTANDO SEUS NOMES AÍ, QUANTO MAIS VEICULO, MELHOR, PARA AJUDAR
OS QUE FOREM ATOLANDO :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vava-desema
07/03/2009, 14:56
Alem de manter a calibragem baixa nos pneus para nadar melhor na areia, alguma outra sugestao, minha expericia na area resume somente em ir nas pedrinhas, rsrsrsrs.
raphaelmacae
07/03/2009, 16:59
Povo acabei de falar com o Felipe do pessoal do Tracker e me informou que não devem ser muitos carros.
Felipe tô colocando seu nome na nossa listagem abaixo, voce me falou que deverá vir mais viaturas vai postando abaixo os nomes dos interessados.
Romão na reunião de 4ª entendi que voce teria mais pessoas que iriam participar, se estes seus amigos também vierem com alguma viatura, posta o nome deles abaixo e a viatura.
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
FELIPE -TRACKER - SIM
FALTA VOCÊ - :palmas::palmas::palmas: ??????????
VAMOS GENTE, VAI POSTANDO SEUS NOMES AÍ, QUANTO MAIS VEICULO, MELHOR, PARA AJUDAR
OS QUE FOREM ATOLANDO :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
principalmente pra puxar o james ne, pq normalmente só ele que atola!!!
eheheheh
Marcelo-HPE
07/03/2009, 17:09
Aeee james .!!! viu essa ? rsrsrs vamos botar o tracker pra fazer bonito lá ,e subir aquelas dunas jogando areia pra cima .:palmas::palmas::palmas:
Eu só quero ver quem é que vai me puxar quando eu ficar .:putz::putz::putz:
abs
Oscar "Atobás"
07/03/2009, 18:09
Alem de manter a calibragem baixa nos pneus para nadar melhor na areia, alguma outra sugestao, minha expericia na area resume somente em ir nas pedrinhas, rsrsrsrs.
Vava não tem mistério, sempre se deve sair suavemente quando parado e quando parar, tambem ir parando devagar, nunca frear bruscamente. Logico evitar manobras fechadas. Sempre que der sinal que vai patinar, relachar e tentar suavemente de ré em redução. É fundamental embreagem em bom estado e refrigeração.
Não conseguindo destas formas acima, faça o seguinte H E L P :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
vava-desema
08/03/2009, 06:41
Oscar, vou mandar fazer uma placa assim...HELPPPPPPPPPP, rsrsr
Eu tenho previlegio no help pq vou ta com meu bebe heim. !!
GAlera, quem for nas pedrinhas hj da uma ligadinha pra mim, to em terra e apareço por lá, 8826 0701 ou 02.
Abçs
raphaelmacae
08/03/2009, 07:30
tambem to indo pras pedrinhas hj, devo ir 10 ou 11:00 da manhã...
7835 0621
nao vo ligar pro vava pq eh certo dele ficar la hoje o dia inteiro com o cumpadre dele e provavelmente com a esposa
abraco a todos
Oscar "Atobás"
08/03/2009, 15:54
tambem to indo pras pedrinhas hj, devo ir 10 ou 11:00 da manhã...
7835 0621
nao vo ligar pro vava pq eh certo dele ficar la hoje o dia inteiro com o cumpadre dele e provavelmente com a esposa
abraco a todos
Pois é Povo, voces perderam, olha só as feras que vão dirigir na trilha da Flores em Marica.:mrgreen:
Marcelo-HPE
08/03/2009, 17:12
Karaka Oscar ;
Seu eu não estivesse no trabalho , iria escrever a minha chefa nessa trilha das flores . quem sabe ano que vem se Deus quizer.
abs
Luan Campos
08/03/2009, 19:22
No aguardo de resposta do Romão para iniciar o CERTIFICADO e outros mais pendentes, favor Romão ler mensagens anteriores.
Grande abraço á todos.
Luan
Desculpe a demora mas estive fora o fim de semana todo, fui fazer o curso de técnicas off road no Rio. Amanhã eu te respondo.
O curso foi muito legal depois eu mando umas fotos.
raphaelmacae
09/03/2009, 07:24
vava furao!!!!!
passei o dia todo nas pedrinhas ontem e nao vi nem sinal da amarelinha
abraco e uma otima semana a todos!
Marcelo-HPE
09/03/2009, 10:14
Oscar e aí !! deu pra brincar na trilha das flores ? posta alguma foto ae do que as meninas enfrentaram .
Companheiros gostaria de agradecer aos amigos de Macaé que prestigiaram a nossa 1° Trilha das Flores, aqui em Maricá, sei que em dias de evento é meio complicado bater papo, mas, de qualquer vieram muitos de vc's e o passeio foi muito divertido.Obrigado a todos pela presença.
Obs: Alguns de vc's que vieram falaram comigo, e eu não peguei tel e nem cel, nem email, me mandem por favor, abs.
Felipe Araujo
09/03/2009, 11:21
Pois é Povo, voces perderam, olha só as feras que vão dirigir na trilha da Flores em Marica.:mrgreen:
Fala Oscar!
Ví seu carro mas não te achei depois.
A trilha foi show dw bola! segue umas fotos...
Te vejo em abril...
Marcelo-HPE
09/03/2009, 12:11
karaka show de bola .e então ano que vem terá nova edição ? na próxima vez vou escrever a minha chefa nessa .
raphaelmacae
09/03/2009, 16:29
Companheiros gostaria de agradecer aos amigos de Macaé que prestigiaram a nossa 1° Trilha das Flores, aqui em Maricá, sei que em dias de evento é meio complicado bater papo, mas, de qualquer vieram muitos de vc's e o passeio foi muito divertido.Obrigado a todos pela presença.
Obs: Alguns de vc's que vieram falaram comigo, e eu não peguei tel e nem cel, nem email, me mandem por favor, abs.
Fala meu amigo!
cade minha camisa rosa de presente?!
nao esquece que é GG
abraçooo!
RABUGENTO
09/03/2009, 17:46
Xiii Parece que tem mais alguém querendo sair no bloco do RM :)
Oscar "Atobás"
09/03/2009, 18:16
karaka show de bola .e então ano que vem terá nova edição ? na próxima vez vou escrever a minha chefa nessa .
Fala aí Felipe, amigão não deu para eu ficar até o final porque recebi um telefonema da pousada e tive que voltar. De qualquer maneira a gente ainda se encontra agora no 4de4. (Buraco x Arraial)
Povo, a primeira foto do Felipe é interessante porque a trilha era só para as patroas mas teve muito carro sendo dirigido por Eles, agora Eles mesmo tinha que colocar a camiseta rosa Pink, colar de havaina, peruca e ainda pintar os lambios com batom mas este ultimo, realmente não ia cair bem.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: aí, acho que Elas derão uma colher de chá.
Abraços.
Pessoal só um respondeu até agora... falta a Sucena Confecções to esperando.
acho que com foto vai ficar mais cara de uma olhada... ainda tem q chorar pra cair esse preço.
Fala ae João e demais senhores, achei o valor final da camisa muito alto(R$12,50), se vc's quiserem posso passar o tel do renato que faz camisas aki pro Jeep Clube Maricá bem mais em conta, abs.
Fala ae Marcelo bele?!!! Pow pena que não pode comparecer, foi muito divertido, tinham muitos veiculos, espirito de colaboração, paciencia, diversão, alguns gritos, fotos e videos engraçados, enfim, uma verdadeira trilha para as meninas, ano que vem concertesa já podem se programar, pois, a Trilha das Flores já entrou no calendário do JCM, abs.
Marcelo-HPE
09/03/2009, 19:19
Valeu Maua !!! infelizmente não pude ir pois estava no trabalho , mas ano que vem se Deus quizer estaremos juntos .
abs
Luan Campos
09/03/2009, 21:32
Atenção senhores!!!!!!
Enviei por e-mail os certificados. Deêm uma olhada e vejamos se vocês gostem :)
Abraços!
Oscar "Atobás"
10/03/2009, 09:07
Atenção senhores!!!!!!
Enviei por e-mail os certificados. Deêm uma olhada e vejamos se vocês gostem :)
Abraços!
Gente o Ricardo Franklin, nos enviou e-mail avisando que irá participar do nosso passeio.
Vamos atualizar a nossa lista para o Stand Storm 4x4
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
FELIPE/MARICÁ-TRACKER - SIM
MARCOS/MARICÁ-TRACKER - SIM
MARCOS FRANKLIN - VEICULO ?- SIM
JOÃO - TOYOTA HILUX. SIM (AMIGO AQUI DE ARRAIAL)
FALTA VOCÊ - :palmas::palmas::palmas: ????????
VAMOS GENTE, VAI POSTANDO SEUS NOMES AÍ
Marcelo-HPE
10/03/2009, 10:03
E aí Oscar ... O João do Barco vai ? O João é gente boa pra caramba. vai ser uma alegria poder reve-lo .
abs
Oscar "Atobás"
10/03/2009, 10:40
E aí Oscar ... O João do Barco vai ? O João é gente boa pra caramba. vai ser uma alegria poder reve-lo .
abs
Positivo Marcelo é ele mesmo, ele só não parte do nosso grupo, porque o trabalho dele é sempre aos sabados e domingos e aí fica dificil de sua participação connosco, mas o mesmo tá sempre lendo o nosso forum. Fica aqui a sugestão para o domingo dia seguinte: Passeio de barco com 4 hs de duração, com saida as 10hs e retorno as 14hs com parada nas Prainhas do Pontal, Gruta azul, parada na pr da Ilha do Farol, parada restaurante flutuante (enseada do Forno), parada na pr do Forno e finalmente retorno as 14hs no pier da Pr.dos Anjos é um belo passeio recomendo para nosso grupo e o preço por pessoa é bem popular.
Incluso neste passeio agua e refrigerante.
Assim fechamos um final de semana muito legal.
Abraços:concordo:
raphaelmacae
10/03/2009, 11:13
Eu topo o passeio de barco, quem anima?!
nao podemos esquecer do plantio das mudas de arvores e sementes!!!
jipeiros do petroleo por um mundo melhor!!!:)
Marcelo-HPE
10/03/2009, 22:17
Tropa; o que vcs decidiram sobre o preço das camisas ?
abs
Marcelo-HPE
10/03/2009, 23:44
Alguem conseguiu com um preço melhor ?
abs
João Fellipe
11/03/2009, 10:07
Alguem conseguiu com um preço melhor ?
abs
Pois é Marcelo, vc nao consegue nada por ai nao??? sei la acho macaé fraquinho pra essas coisas ... as 2 q achei só uma mandou o orçamento a outra eu ja pedi 3 vezes pra mandarem e nada?
O problema é que precisamos decidir, pq senao nao vai dar tempo da fazer ... se alguem tiver o telefone ou e-mail de mais alguem que faça em macae ou regiao por favor ajude-nos .
Abraços
Marcelo-HPE
11/03/2009, 11:31
João estou embarcado volto dia 20/03 se Deus quizer . assim poderei dar uma avaliada por aqui .
abs.
Bandinho
11/03/2009, 12:33
Fala Oscar, tem uma turma aqui de Friburgo acompanhando esse passeio, eu, o Marcio, Toquinho e Monarco, se tiver vaga, mais pra frente um pouco eu confirmo com vcs, vlw?
Abs.
RABUGENTO
11/03/2009, 14:00
Não esqueçam que vão imprimir diversas cores e o orçamento que vi aqui postado era para 2 cores.
Oscar "Atobás"
11/03/2009, 14:25
Fala Oscar, tem uma turma aqui de Friburgo acompanhando esse passeio, eu, o Marcio, Toquinho e Monarco, se tiver vaga, mais pra frente um pouco eu confirmo com vcs, vlw?
Abs.
__________________________________________________ _________
Fala Bandinho, legal hoje pela manhã estava me lembrando de voces, só que por algum motivo não guardei o e-mail de vocês. :pensativo:
Bandinho será uma grande alegria ter a presença de voces,:concordo: fala pra gente que vem para eu anotar em nossa listagem.
Vou te enviar agora por MP o programa para o sabado.
Abraços
Oscar "Atobás"
11/03/2009, 14:38
Pois é Marcelo, vc nao consegue nada por ai nao??? sei la acho macaé fraquinho pra essas coisas ... as 2 q achei só uma mandou o orçamento a outra eu ja pedi 3 vezes pra mandarem e nada?
O problema é que precisamos decidir, pq senao nao vai dar tempo da fazer ... se alguem tiver o telefone ou e-mail de mais alguem que faça em macae ou regiao por favor ajude-nos .
Abraços
João fala com este pessoal ELIAS o mesmo que costuma fazer as camisetas de nossa pousada. Manda um e-mail para ele com os desenhos das camisetas e pede orçamento, mas chora.
STAMPBORD em Cabo Frio a Av.Teixeira e Souza, 2864
stampbord_cf@bol.com.br
Fone 22 2644.0895
Abraços
raphaelmacae
12/03/2009, 10:17
pessoal, operei visicula ontem e neste momento estou aqui na clinica, estou bem e talvez hoje eu receba alta.
terei que ficar de 10 a 15 dias de repouso,mas se precisarem de alguma coisa, estou aqui na internet e no telefone.
ja sabemos no total quantas pessoas vao? preciso calcular quantidade de carne...
e as bebidas? como que vai ficaR?
Raphael
Agora vai sobrar carne, você operou a visícula.
Espero que esteja bem.
Luan
Os patrocinadoree estão cobrando o logo no site dos jipeiros e se não tem como o logo de cada um ser um link para os respectivos sites.
João
Preciso do desenho das camisetas com o logo de todos os patrocinadores para enviar para eles.
Oscar
Acho que vou no passeio de domingo. Da um tempinho para eu convencer a dona do dinheiro. E porque quem manda lá em casa sou eu, se fosse diferente já estava decidido.
Oscar "Atobás"
12/03/2009, 11:29
pessoal, operei visicula ontem e neste momento estou aqui na clinica, estou bem e talvez hoje eu receba alta.
terei que ficar de 10 a 15 dias de repouso,mas se precisarem de alguma coisa, estou aqui na internet e no telefone.
ja sabemos no total quantas pessoas vao? preciso calcular quantidade de carne...
Raphael esperamos sua pronta recuperação.:concordo: Não se preocupe com as bebidas, conforme reunião, eu estarei providenciando as mesmas, gelo e tudo mais.:dance:
Com relação a carne, recomendo que esperemos um pouco mais para verificar o total das pessoas no evento.:?:
João tô preocupado com as mudas, :rolleyes:porque procurei a secretaria de meio ambiente aqui da cidade e tive total apoio para que eles venham pegar as mudas aqui na pousada. Inclusive a Prefeitura estava precisando mesmo de mudas para replantia em area especifica.
Abraços
Fala ae Raphael estimo suas melhoras, sei q operar sempre é complicado, e dia 4x4/09 estaremos juntos, abs.
sergiomfff
12/03/2009, 13:42
[quote=raphaelmacae;830319]pessoal, operei visicula ontem e neste momento estou aqui na clinica, estou bem e talvez hoje eu receba alta.
Raphael,
Boa recuperação, tudo de bom e depois bebemos umas pra bebemorar seu restabelecimento.
Abs.
João Fellipe
12/03/2009, 21:56
Fala ae João e demais senhores, achei o valor final da camisa muito alto(R$12,50), se vc's quiserem posso passar o tel do renato que faz camisas aki pro Jeep Clube Maricá bem mais em conta, abs.
Meu camara to em niteroi moro aki tb, pq estudo aki daí fica tudo mais facil, vc poderia me passar o numero? Obrigado como te ligo?
Luan Campos
12/03/2009, 23:13
Prezado Romão,
Na inicial do nosso site já estão os banners no banner do passeio de todos os patrocinadores é só descer um pouco a barra pra ver.
Estou sem FrontPage (Office XP) e isto me prejudicou pra caramba pra estar mexendo no site, mais o João está me ajudando nisto.
Sobre as camisas já enviei pro João também o arquivo definitivo das camisas com todos os patrocinadores e respectivas artes conforme ficou definido na reunião do dia 04/03/2009.
Um problema: O James não está conseguindo obter o arquivo do formato que tenho (Photoshop) em boa qualidade. Porque? Pois ele precisa converter de Photoshop para CorelDraw (formato que a confecção das camisas exige). Vou tentar ver isso ainda amanhã.
Desde Já peço desculpas pela demora e negligência,
Luan Campos
Webmaster Jipeiros do Petróleo
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Meu camara to em niteroi moro aki tb, pq estudo aki daí fica tudo mais facil, vc poderia me passar o numero? Obrigado como te ligo?
Fala ae João Felipe, anota o n° do Renato: 021 2637 1130, ele atende só em horario comercial e, não trabalha aos sabados, mas, tem uma coisa positiva, ele sempre dá conta do trabalho.Com ele não tem essa parada de 15 dias antes, e etc, cara muito atencioso, mas de preferencia pra falar talvez pessoalmente e explique tudo muito bem.Pode falar em nome de Dudu Trovão(presidente do JCM ou ate mesmo em meu nome:Marcos Theodoro)espero ter ajudado.Abs.
Xará,
De vez enquando são os pilotos que precisam de oficina, né?
Desejo melhoras e uma pronta recuperação.
Abraços
Olá pessoal
Dois amigos meus confirmaram a presença e talvez mais uma empresa ajude a patrocinar.
O pessoal do Camel Trophy Brasil colocou o nosso site no link do site deles e vão mandar alguns adesivos para distribuirmos. Eles são apenas amantes do evento, não são uma empresa e os adesivos são vendidos para ajudar os custos do site, portanto, acho que podemos considerar como um patrocínio. O que acham? Se aprovarem seria bom colocar o logo na chamada do evento(www.cameltrophy.com.br).
A outra empresa irá responder hoje.
Abraço
Gente o Ricardo Franklin, nos enviou e-mail avisando que irá participar do nosso passeio.
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
DORNELES - TOYOTA HILUX - SIM
ARTHUR - KIA SORENTO - SIM
Felipe Araujo
14/03/2009, 11:08
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
Completando a lista...
MURTEIRA - X.TERRA SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
FELIPE ARAUJO/NITERÓI - TRACKER - SIM
THOY/RIO - TRACKER - SIM
raphaelmacae
14/03/2009, 12:00
é pessoal, to gostando de ver da motivação de todos para a nossa grande travessia pelas areais do nosso litoral...
Estou correndo atras tambem de mais patrocinios e 2 amigos ficaram de me dar a resposta se vão no passeio.
quem quiser pode me add no msn, agora que estou de molho em casa estou ficando 24h onlnie.
raphaelsalles86@hotmail.com
PESSOAL, SAIAM DE CASA E VÃO PARA A PRAIA, O MAR ESTA MARAVILHOSOOOOO!!!
raphaelmacae
14/03/2009, 12:06
Olhem o que acabei de encontrar!
buraco da aeronautica
01/03/2008
Nosso amigo James atolado pela terceira vez antes mesmo de fazer a travessia para arraial! o samurai que desatolou o james é do nosso amigo Jõao Baeta
YouTube - Buraco da Aeronáutica 1
Oscar "Atobás"
14/03/2009, 16:09
[quote=raphaelmacae;832272]Olhem o que acabei de encontrar!
buraco da aeronautica
01/03/2008
Nosso amigo James atolado pela terceira vez antes mesmo de fazer a travessia para arraial! o samurai que desatolou o james é do nosso amigo Jõao Baeta
Legal Raphael, já tinha visto este video, mas não havia notado que logo no começo era nosso amigão James. James vamos lá, tenho certeza que agora vai dar certo.
Bandinho, legal a sua participação, tô colocando seu nome na nova listagem, mas não deixa de falar com o pessoal que nos patrocinou um belo passeio por Sumidouro, pelos tuneis e etc.
Povo estou atualizando a lista abaixo, mas peço que cada um de nós vá inserindo os participantes de cada veiculo para melhor controle e inclusive se ter uma idéia da quantidade de bebida e carne para nosso Churras.
01 MURTEIRA - X.TERRA SIM ....................................? ? ?
02 CRISTIANO - GM TRACKER SIM ........................... 2 adultos + filha
03 JAMES - GM TRACKER SIM ................................... 2 adultos + filha
04 MARCELO - L200 OUTDOOR HPE SIM ................ 2 adultos
05 ROMÃO - DEFENDER-90 SIM ................................ 2 adultos + filho
06 JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM ................................ 2 adultos
07 RAPHAEL - SUZUKI VITARA SIM ........................... 2 adultos
08 OSCAR - FRONTIER ATTACK SIM ........................ 3 adultos + 2 filhos
09 RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX. SIM ............ 2 adultos
10 VAVA - L200 HPE SIM ............................................ 2 adultos
11 AILTON - L200 GLS SIM ......................................... ? ? ?
12 SÉRGIO- RANGER CD SIM .................................... 4 adultos
13 LÉO - PAJERO GLX SIM ......................................... 2 adultos
14 MARCOS/Maricá-TRACKER – SIM .......................... ? ? ?
15 MARCOS FRANKLIN - VEICULO ?- SIM ................ ? ? ?
16 JOÃO/Arraial - TOYOTA HILUX. SIM ...................... 2 adultos
17 FELIPE ARAUJO/Niteroi - TRACKER – SIM ........... ? ? ?
18 THOY/RIO - TRACKER – SIM ................................. ? ? ?
19 DORNELES - TOYOTA HILUX – SIM ..................... ? ? ?
20 ARTHUR - KIASORENTO – SIM ........................... ? ? ?
21 BANDINHO/Friburgo – RANGER – SIM .................. ? ? ?
22 VOCEEEEE, VAMOS LÁ SE ANIMA VAI SER MUITO LEGAL.
:concordo::palmas::concordo::palmas::concordo:
raphaelmacae
14/03/2009, 16:22
09 RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX. SIM ............ 4 adultos
14 MARCOS/Maricá-TRACKER – SIM .......................... ? ? ?
22 VOCEEEEE, VAMOS LÁ SE ANIMA VAI SER MUITO LEGAL.
Bandinho
14/03/2009, 16:39
Oscar, eu vou com a Beatriz. O Toquinho deve ir comigo de zeca. Quase confirmado tb Diogo e minha filha Thaís (L200), tá faltando confirmar com o Márcio e a Bruna(TR4). Qq alteração vou informando a vcs. Abs.
Senhores e amigos me deem licença, estou atualizando a lista, abs:
14 MARCOS THEODORO/Maricá-TR4 verde-SIM 02 adultos
22 Sergio Turn-OFF/RJ - TR4 Preta - SIM - 02 adultos
23 Marcus Vinicius/RJ - TR4 Preta - SIM - 02 adultos
24 Allan Barreiros/RJ - Pajero iO - SIM - 02 adultos
25 VOCEEEEE, VAMOS LÁ SE ANIMA VAI SER MUITO LEGAL.
cmurteira
14/03/2009, 20:27
Oh pessoal, esqueceram da minha família?
01 MURTEIRA - X.TERRA SIM ....................................2 adultos + 2 filhos
24 Allan Barreiros/RJ - Pajero iO - SIM - 02 adultos
Marcelo-HPE
14/03/2009, 21:55
Tropa !!! nós vamos congestionar as areias de Arraial . só não pode parar carro no mar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:rsrsr srsd
Olá Murteira
Está em Macaé?
Amanhã vou para cabo Frio pois minha esposa vai fazer uma prova quem quiser ir junto é só ligar. talvez eu de um pulo no Oscar.
Abraço a todos.
raphaelmacae
15/03/2009, 08:34
Olá Murteira
Está em Macaé?
Amanhã vou para cabo Frio pois minha esposa vai fazer uma prova quem quiser ir junto é só ligar. talvez eu de um pulo no Oscar.
Abraço a todos.
ahhhhh se eu nao estivesse operado! estaria dentro com certeza! a patroa ta indo pro rio agora pela manhã, vou ficar aqui sem fazer absulutamente nada.
tenham um otimo domingo!
Oscar "Atobás"
15/03/2009, 17:48
Olá Murteira
Está em Macaé?
Abraço a todos.
CADÊ VOCÊ ROMÃO ?????:pensativo:
Oscar "Atobás"
16/03/2009, 09:06
[quote=Oscar "Atobás";832831]__________________________________________________ ____________
Povo, acabei de receber uma triste noticia, o nosso amigão Ailton não vai poder participar do nosso evento, realmente é lamentável. Mas vamos ver por outro lado, o Cara ta fazendo aniversario no dia 5 e lógico vai estar recebendo seus familiares.
Ailton FELIZ ANIVERSARIO :pipoca::palmas::pipoca::palmas::pipoca: mas toma cuidado com loiras em excesso são perigosas.:mrgreen::mrgreen:
Senhores e amigos me deem licença, estou atualizando a lista, abs:
23A Allan Barreiros/RJ - Pajero iO - SIM - 02 adultos
Pessoal,
Atualizei a lista...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraçoo.
João Fellipe
16/03/2009, 12:21
Pessoal, sabemos que o Macaé Jeep Clube está meio parado e tal, mas somos da nossa terra querida e das poucas pessoas que conheço do Macaé Jeep Clube foram muito amigáveis e simpáticas = jipeiros comigo, portanto queria saber se poderíamos convidá-los já que convidamos o pessoal do Arelema e os outros de Campos .??? e ai?
Senão fica chato ter irmaos jipeiros pela cidade e nao convidarmos!!! ??? o q acham?
Pessoal, sabemos que o Macaé Jeep Clube está meio parado e tal, mas somos da nossa terra querida e das poucas pessoas que conheço do Macaé Jeep Clube foram muito amigáveis e simpáticas = jipeiros comigo, portanto queria saber se poderíamos convidá-los já que convidamos o pessoal do Arelema e os outros de Campos .??? e ai?
Senão fica chato ter irmaos jipeiros pela cidade e nao convidarmos!!! ??? o q acham?
Pow concordo c/ vc Fellipe devemos nos preocupar c/ os Jeep's Clubes amigos, pois, não fazemos os eventos sozinhos, abs.
raphaelmacae
16/03/2009, 12:57
Boa tarde pessoal!!!
E ae João tudo bem!?
o Macahe Jeep Club ainda existe? pensei que tinha acabado, não sei nem onde é a reunião semanal ou mensal deles.
Realmente tem pessoas muito bacanas por lá e seria derrepente uma idéia unirmos forças o que acham?! não tem o porque desta separação,somos de uma cidade pequena e com o mesmo intuito.
Na minha opnião deveria convida-los para o passeio e também se juntar ao nosso clube jipeiros do petroleo.
precisamos saber quantas vagas o oscar tem na pousada ainda
Marcelo-HPE
16/03/2009, 13:26
Boa tarde tropa !!
Assim que eu retornar do trabalho voltarei a entrar em contato com o Vinícius dos Caça-lamas. para se ele vão mesmo ou não abs.
Devo dar uma ligada para pra o pessoal do arelaam hoje tb !!
abs
Oscar "Atobás"
16/03/2009, 14:55
__________________________________________________ ______________
Legal João, fala com este pessoal temos espaço, pessoas voltadas para nossa cachaça são sempre bem vindas.:palmas:
Pessoal, continuo preocupado com relação as mudas de plantio que nos propusemos a fazer. Ainda não chegamos a uma solução com relação a este assunto. Estive hoje de manhã na Secretaria de Meio Ambiente aqui de Arraial e eles realmente estão precisando destas mudas para replantar determinada área (orla de restinga da Pr.Grande c/rua na lateral) Falei com Marlon Cel: 9993.2985 e-mail marlonosouza@yahoo.com.br representante da Prefeitura e dei esperanças sobre estas mudas. Combinei com ele o seguinte que no domingo dia 05 plantariamos algumas mudas onde este ato seria filmado, pela 100PCARRAIAL DO CABO assim como a entrega das outras restantes a este representante da Prefeitura, para que o mesmo nos possa fornecer certificado
da entrega destas mudas.
Também continuo com uma duvida: todos os veículos terão que trazer mudas?
E se todos terão que trazer, como estes irão adquirir estas mudas, uma vez que estou sabendo que é ai em Macaé que conseguimos as mesmas de graça.
Segue anexo foto de area provavel para o plantio.
ATUALIZANDO LISTA:
01 MURTEIRA - X.TERRA...............................SIM...2 adultos + 2 filhos
02 CRISTIANO - GM TRACKER.....................SIM...2 adultos + filha
03 JAMES - GM TRACKER............................SIM...2 adultos + filha
04 MARCELO - L200 OUTDOOR HPE.........SIM...2 adultos
05 ROMÃO - DEFENDER-90.........................SIM...2 adultos + filho
06 JOÃO - RANGER CS 4X4.........................SIM...2 adultos
07 RAPHAEL - SUZUKI VITARA....................SIM...2 adultos
08 OSCAR - FRONTIER ATTACK.................SIM...2 adultos + 2 filhos
09 RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX .....SIM...4 adultos
10 VAVA - L200 HPE.......................................SIM...2 adultos
11 SÉRGIO- RANGER CD..............................SIM...4 adultos
12 LÉO - PAJERO GLX...................................SIM...2 adultos
13 MARCOS THEODORO/Maricá-TR4.........SIM...2 adultos
14 MARCOS FRANKLIN - VEICULO ?..........SIM....? ? ?
15 JOÃO/Arraial -TOYOTA HILUX .................SIM....2 adultos
16 FELIPE ARAUJO/Niteroi – TRACKER.....SIM....? ? ?
17 THOY/RIO -TRACKER.................................SIM....? ? ?
18 DORNELES -TOYOTA HILUX....................SIM....? ? ?
19 ARTHUR -KIASORENTO............................SIM....? ? ?
20 BANDINHO/Friburgo -RANGER................SIM....2 adultos
21 Sergio Turn-OFF/RJ - TR4..........................SIM....2 adultos
22 Marcus Vinicius/RJ - TR4............................SIM....2 adultos
23 A Allan Barreiros/RJ - Pajero iO.................SIM....2 adultos
24 VOCEEEEE, VAMOS LÁ SE ANIMA VAI SER MUITO LEGAL.
Povo, vamos completando o numero de integrantes de cada veiculo.
Marcelo-HPE
16/03/2009, 16:04
Tropa !!! acho que o interressante seria cada um puder levar umas mundinhas dos hortos das suas cidades . Vou passar aqui no Horto de Campos para pegar o máximo de mudas que eles puderam me ceder
Oscar !! não podemos esquecer de pá e enxada . se é que vamos precisar .
abs
Pessoal
Tínhamos uma preocupação quanto à quantidade de pessoas devido a segurança do evento mas acho que quem leva 25 pode levar 50. O outro problema seria o churrasco, o café da manhã e as camisetas para todos.
Bom eu sou a favor de cobrarmos uma taxa de R$20,00 de cada um para cobrirmos estes custos, pois com a quantidade aumentando só o patrocínio não vai cobrir. Quem pagasse R$20,00 teria direito à camiseta, café e almoço.
Quanto à segurança seria bom que tivéssemos uma caixa de som com microfone de manhã na concentração para organizarmos a saída e algumas pessoas com rádio para ficarem no início e fim do comboio. Precisamos também que todos levem seus equipamentos de resgate como cintas, cabos, manilhas, guinchos, Hi-Lifts e luvas. Sei que a maioria gosta de uma cervejinha mas acho que devemos encorajar o uso apenas no churrasco pois com esta quantidade de pessoas, com a publicidade, prefeitura envolvida e o nosso grupo, ficaria muito feio se acontecesse algum acidente com pessoas que tivessem ingerido alcool.
Relativo à muda acho que devíamos colocar como meta que cada componente do Jipeiros do Petróleo levasse 3 mudas. Eu vou no Horto nesta quinta-feira e vou levar a cópia do nosso site para ver se eles dão mais mudas que as 3 de direito. Se eu conseguir informo a todos e quem puder vai lá pegar. A idéia do Oscar é muito boa, fazemos o plantio simbólico, pegamos o certificado e a Prefitura garante a utilização. Se alguém quiser plantar mais mudas durante o plantio simbólico fica aberta a possibilidade.
Agora vale lembrar que vai fazer falta o nosso amigo Ailton, mas por um bom motivo, familia tem prioridade. Poderemos abrir uma cerveja por ele e comemorar o aniversário dele em Arraial.:palmas:
Oscar desculpe não ter ido em Arrail, mas eu nunca tinha ido na praia de conchas em Cabo Frio e o pessoal gostou tanto que não consegui sair de lá.
Raphael quando você melhorar damos um pulo lá.
Alguém já foi nas dunas do Peró?? Parece ser legal.
Não posso deixar de exautar o exelente trabalho do Luan no nosso site.
Luan Campos
16/03/2009, 21:41
Boa noite meus amigos!
Estou em construção ainda a segunda página pra quando clicar no banner na principal do evento, ter mais informações. :razz:
Romão, me diga como foi a recepção da sua filha hoje por lá? Hehehe.
Agora a IFF (nomezinho feio) está igual o hospital da UNIMED, tudo verde. Hahahahaha, incrível como transformaram a escola. O trote foi mesmo só tinta guache, supervisionamos por lá bastante parte do tempo contra engraçadinhos. Teve uma palestra no início das aulas espetacular :concordo:
Grande abraço! :dance:
E aí Luan
O trote foi legal, a minha filha gostou. Fui buscar ela às 11:00 da manhã pois só amanhã é que iniciarão as aulas (mamata):oops::discordo::rolleyes::dance:.
Quanto à página está muito legal:palmas::dance:. Reparei um detalhe, na figura principal do evento está escrito" mais detalhes no site", mas como já se está no site acho que seria melhor tirar esta mensagem.:pensativo:
Seria importante colocar o valor da inscrição (sugestão R$20,00 mais 1 kg de alimento não perecível para doação para alguma entidade carente).
A entidade que o Murteira entregou os brinquedos que sobraram no natal talvez seja uma boa dica para levar os donativos.
Abraço
Pessoal,
Parabenizo aos organizadores pelo cunho social/ambiental que vêm direcionando o evento. :palmas:
Ano passado, 2008, rolou um passeio desses e foram contadas, nada mais, nada menos, que 130 viaturas na areia.
Creio que dessa vez o número vai ser bem menor e que não teremos problemas maiores que atolamento (que não é problema, é diversão). :concordo:
Será importante sim que todos, ou quem tiver, traga seus equipamentos de resgate (cintas, anilhas, guinchos, luvas de raspa, hi lift, pranchas de desatolagem). Vai ser uma boa oportunidade para quem não tiver os comprar... :mrgreen: Uma cinta, luva de raspa e duas anilhas é sempre bom ter e não custam caro.
Não se esqueçam também de levar água, comida e mantimentos no carro, porque andamos um bom pedaço sem nada próximo, a não ser mar, areia, dunas e vegetação.
Filtro solar é obrigatório heim!!!
De resto, é só alegria e diversão.
Desculpem se fui enfadonho. Costumo me preocupar com as pessoas.
Até lá!
Abraçoo.
Pedro_OKTANE
17/03/2009, 13:06
To pensando em ir nesse aí...
Pedro - L200 TRITON
Qual esquema? Paga na hora? Ponto de encontro e etc? :pipoca:
raphaelmacae
17/03/2009, 13:16
fala pedroooooo!
o Oscar vai deixar explicado aqui pra voce os valores la da pousada, voce que é do rio seria melhor a gente se encontrar no buraco da aeronautica em maricá....
espero vc la meu camarada, qualquer coisa so gritar q to as ordens!
vamos destruir as areias hein lek, e depois vamos tomar todasss!
vlwww
Bailune1
17/03/2009, 13:20
Fala Raphael...to querendo ir tb..!!!!!!!!
Felipe - TR4
Abração!!!!!!!
Be Trindade
17/03/2009, 13:23
Ae Pedro.. ja vi que o Raphael é dos nossos!! entaoo.. pode me colocar nessa lista tbb!! to dentroo!! eu e o isopa!!!
qualquer novidade... tamo ae!!
vlwW!
fala pedroooooo!
o Oscar vai deixar explicado aqui pra voce os valores la da pousada, voce que é do rio seria melhor a gente se encontrar no buraco da aeronautica em maricá....
vlwww
sergiomfff
17/03/2009, 13:26
Saudações galera sedenta por areia! (nunca ví)
Eu tô de olho e também tipo cego em tiroteio, que que eu posso fazer pra ajudar alguma coisa?
Qual o tipo ou os tipos de arvores que servem para esse tal reflorestamento?
Eu vou dar um pulo no horto de RO pra ver se eles dão de gratis alguma muda.
Aproveitando quero me desculpar por andar meio sumido pois eu estava de folga e minha internet em casa ta uma mrd.
Quanto aos apetrechos de "sobrevivência na areia" eu vou me posisionar entre dois experientes e qq coisa me dão um help e lá no ba vou ficar bem laiti pra não pagar muito mico.
Mas vou ver se eu compro uma cinta mas uma dúvida de quantos metros ? seis? quantas ton. 4? hl deve ser :???: caro.
Pedro_OKTANE
17/03/2009, 13:43
Ae Pedro.. ja vi que o Raphael é dos nossos!! entaoo.. pode me colocar nessa lista tbb!! to dentroo!! eu e o isopa!!!
qualquer novidade... tamo ae!!
vlwW!
O isopor é meu pastor e nada me faltará!!!!!!!!!!:mrgreen:
Então Raphael, tamos invadindo ai pra somar meu caro
Conte conosco...
Bê - GrandVitara
Felipe - TR4
Pedro - L200 TRITON
:dance:
Oscar "Atobás"
17/03/2009, 14:25
[quote=raphaelmacae;834554]fala pedroooooo!
DIA 4x4 >> café da manhã a partir das 8hs. na Pousada. Para quem vem de Macae, Rio das Ostras, Campos ou
já se encontra hospedado na Pousada.
>> saida as 9:30hs até o Buraco da Aeronautica em Maricá (104km via asfalto)
>> previsão de nossa chegada as 11;20hs (provaveis) .
>> saida do B.da Aeronautica as 12:30hs margendo por ruas de terra ou areia até Ponta Negra (32km)
>> saindo de P.Negra, passando por Jaconé em ruas de terra ou areia até Barra Alta (14km)
>> de B.Alta até o centro de Saquarema só por alfalto beirando praia (9km)
>> de Saquarema, passando por Itaunas em alfalto (4km)
>> do fim de Itaunas até Vilatur (começo Pr.Seca) por ruas de terra ou areia (6km)
>> de Vilatur até o final de Pr.Seca (começo de Pernambuca) só por areia (13km)
>> do final de Pr.Seca até Arraial só por areia (26Km) este ultimo trecho os integrantes podem optar por
voltar pelo asfalto via RJ 102 (33Km)
>> provavel chegada as 16:00hs na pousada, parando em alguns quiosques e não havendo contratempos.
>> 16:00hs Churrasco já sendo preparado, para grupo degustar e bebericar e lógico falar muita besteira
DIA 5x4 >> na parte da manhã, plantio simbolico de algumas mudas de arvores na orla, protegida pela restinga e
entrega do restante a representante da Prefeitura de Arraial do Cabo.
CUSTOS, ESTAREMOS POSTANDO AMANHÃ DIA 18
ATUALIZADOS
01 MURTEIRA - X.TERRA.............................SIM...2 adultos + 2 filhos
02 CRISTIANO - GM TRACKER....................SIM...2 adultos + filha
03 JAMES - GM TRACKER..........................SIM...2 adultos + filha
04 MARCELO - L200 OUTDOOR HPE...........SIM...2 adultos
05 ROMÃO - DEFENDER-90........................SIM...2 adultos + filho
06 JOÃO - RANGER CS 4X4........................SIM...2 adultos
07 RAPHAEL - SUZUKI VITARA...................SIM...2 adultos
09 RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX ......SIM...4 adultos
10 VAVA - L200 HPE..................................SIM...2 adultos
11 SÉRGIO- RANGER CD...........................SIM...4 adultos
12 LÉO - PAJERO GLX...............................SIM...2 adultos
15 JOÃO/Arraial -TOYOTA HILUX ................SIM....2 adultos
16 FELIPE ARAUJO/Niteroi – TRACKER......SIM....? ? ?
17 THOY/RIO -TRACKER............................SIM....? ? ?
18 DORNELES -TOYOTA HILUX..................SIM....? ? ?
19 ARTHUR -KIASORENTO.........................SIM....? ? ?
21 Sergio Turn-OFF/RJ - TR4........................SIM....2 adultos
22 MARCUS VINICIUS/RJ - TR4...................SIM....2 adultos
23 A.ALLAN /RJ - Pajero iO.........................SIM....2 adultos
24 VAMOS GENTE, VAI POSTANDO SEU NOME ABAIXO E Nº DE INTEGRANTES:palmas::dance::palmas::dance::palmas:: dance::palmas::dance::palmas:
Aos interessados a pousada ainda dispõe de algumas unidades vagas
No meu caso são dois adultos e duas crianças
Oscar "Atobás"
17/03/2009, 14:45
No meu caso são dois adultos e duas crianças
Romão veja uma MP que te enviei e me dê sua opinião, ainda hoje
raphaelmacae
17/03/2009, 15:08
ATUALIZANDO A LISTA:
24 Pedro /RJ - L200 Triton..........................SIM....????
25 Felipe /RJ TR4.......................................SIM...?? ??
26 Bê /RJ Grand Vitara................................SIM...????
27 VAMOS GENTE, VAI POSTANDO SEU NOME ABAIXO E Nº DE INTEGRANTES: dance:
Peço gentilmente para que o Pedro, Felipe e o Bê dessem uma ligada para a pousada Atobas e falassem com o nosso amigo Oscar sobre as reservas e confirmação das suites...
Oscar
Tel.: 22-2622-2461
Tel/Fax.: 22-2622-6265
MSN Messenger : toni3lena3@hotmail.com
Pedro_OKTANE
17/03/2009, 15:24
Raphael, nao sei meus amigos, mais eu vou optar por ir pra Buzios ou voltar pra casa no mesmo dia, já to acostumado, mesmo sendo cansativo, ainda mais com pneus de rua :pipoca:....
Por isso nao devo fazer reserva, até pq minha familia tem Rio das Ostras ali do lado qq coisa vo pra lá :dance:
raphaelmacae
17/03/2009, 15:26
tudo bem pedro, fica a seu criterio, mas gostaria que pelo menos ficasse no churrasco com a gente. qualquer coisa a gente pega uma noitada na eleven em cabo frio, q tal?!
Martalgf
17/03/2009, 15:32
Olá Pessoal...
Tô pensando em ir... muito legal passeios pela Praia...
Se a pousada lotar.... vcs indicam outras?
Beijos
Marta :pipoca::pipoca:
raphaelmacae
17/03/2009, 15:42
Se a pousada lotar aí é com nosso amigo Oscar, pois ele conhece toda a região de arraial e sabe quais são as outras pousadas que vale a pena procurar...
Oscar "Atobás"
17/03/2009, 16:12
Olá Pessoal...
Tô pensando em ir... muito legal passeios pela Praia...
Se a pousada lotar.... vcs indicam outras?
Beijos
Marta :pipoca::pipoca:
Positivo Marta, aqui em Arraial existem varias pousadas, inclusive aqui ao nosso lado têm outra Pousada DELLA COLLINA.
Para visualizar nossa Pousada ver em meu perfil.
Abraços
Saudações galera sedenta por areia! (nunca ví)
Eu tô de olho e também tipo cego em tiroteio, que que eu posso fazer pra ajudar alguma coisa?
Qual o tipo ou os tipos de arvores que servem para esse tal reflorestamento?
Eu vou dar um pulo no horto de RO pra ver se eles dão de gratis alguma muda.
Aproveitando quero me desculpar por andar meio sumido pois eu estava de folga e minha internet em casa ta uma mrd.
Quanto aos apetrechos de "sobrevivência na areia" eu vou me posisionar entre dois experientes e qq coisa me dão um help e lá no ba vou ficar bem laiti pra não pagar muito mico.
Mas vou ver se eu compro uma cinta mas uma dúvida de quantos metros ? seis? quantas ton. 4? hl deve ser :???: caro.
Sérgioo,
Cara, compra sua cinta sim. Eu comprei a minha com 10 metros e capacidade para 6 toneladas. Comprei também uma anilha de 2,5ton e outra grosseria para 12 toneladas e o par de luvas de raspa. O total disso tudo não passou dos R$ 200,00.
Procura no Armazém 4x4, na Garra 4x4, Donati...
Abraçoo.
mdendena
17/03/2009, 20:08
Galera, sei que ando sumido e tudo, foi mal. :putz:Tô na correria com uns assuntos pessoais rolando e a querida Perpétua está numa busca mitológica por um motor 6cc :twisted: compatível com seus muitos kgs de aço... Não vou poder participar desse passeio, mas sem demora dou as caras, com o carro de alma nova! A máquina será um 6cc 4.1 ou 4.9 da F1000, com caixa 5m Clark CL2215 da C20 - acho que isso explica o entusiasmo na campanha de baixar preço da gasolina :grin: Tenham um ótimo passeio e não esqueçam da minha camisa! Vou querer 3, 2 médias e uma grande - vou mandar pro meu irmão e pro meu pai. Falou!!!
Marcelo-HPE
17/03/2009, 20:29
Fala Marcio !!! é uma pena vc não poder ir, mas assim que colocar um coração novo e mais potente na guerreira estaremos juntos de novo
Abração Amigo .:concordo::concordo:
raphaelmacae
17/03/2009, 22:18
dendena, eu ainda prefiro o 4.9 da f1000, motor injetado, mais forte e da menos problema...vai por mim que fica um luxo!!!
essa caixa de marchas de c20 é meio mosca branca de achar,quando acha é tudo acima de 1500 reais...
pode utilizar tambem o cambio 4m da c20, 3m da c10, 5 marchas da propria f1000 e por ai vai...
se preferir pode usar tambem cambio automatico dos opalas, que sao um dos melhores...
qualquer duvida e ajuda que precisar amigo to a sua disposição!
quero ver seu carro pronto e andando o mais rapido possivel como vc tbm quer
Joao Baeta
17/03/2009, 22:35
ATUALIZANDO A LISTA:
24 Pedro /RJ - L200 Triton..........................SIM....????
25 Felipe /RJ TR4.......................................SIM...?? ??
26 Bê /RJ Grand Vitara................................SIM...????
27 J.Baeta/RJ Azul ou TK ou TR4 ou XLR:mrgreen: ..................SIM.....Nem sei!:pensativo:
VAMOS GENTE, VAI POSTANDO SEU NOME ABAIXO E Nº DE INTEGRANTES :dance:
Peço gentilmente para que o Pedro, Felipe e o Bê dessem uma ligada para a pousada Atobas e falassem com o nosso amigo Oscar sobre as reservas e confirmação das suites...
Oscar
Tel.: 22-2622-2461
Tel/Fax.: 22-2622-6265
MSN Messenger : toni3lena3@hotmail.com
:arrow:Pronto!
Já coloquei o meu nome acima!:palmas:
Abs!!!!
sergiomfff
17/03/2009, 23:12
Sérgioo,
Cara, compra sua cinta sim. Eu comprei a minha com 10 metros e capacidade para 6 toneladas. Comprei também uma anilha de 2,5ton e outra grosseria para 12 toneladas e o par de luvas de raspa. O total disso tudo não passou dos R$ 200,00.
Procura no Armazém 4x4, na Garra 4x4, Donati...
Abraçoo.
Valew, vô providênciar 10 m / 6 ton's e 2 manilhas e espero não :discordo: precisar usar :concordo:.
Abs.
Marcelo-HPE
18/03/2009, 00:43
Mas o gostoso da brincadeira é precisar usar o equipamento de resgaste rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen: . vou levar as minhas tralhas , e vamos ver quem é que vai me desatolar rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
P.S Salve amigos do Baeta´s Off-road . que irá prestigiar o nosso passeio com o seu presidente e tudo:mrgreen::mrgreen::mrgreen: . Bem vindos !!!
Gostaria de agradecer tb a força que os colegas do lokolamas off-road. estão dando prá gente . e vamos que vamos .
Galera estou mantendo contato direto com o Arelama , mas até agora não tive retorno . amanhã volto a ligar pra eles daqui do trabalho .
Oscar ,Romão , acho que precisaremos tb de um certo equipamento de som , um microfone com umas caixas para ajudar na organização .
abs.
Valew, vô providênciar 10 m / 6 ton's e 2 manilhas e espero não :discordo: precisar usar :concordo:.
Abs.
Fala ae Sergio se vc for passar pelo centro do Rio, pode comprar todos esses equipamentos em São Cristovão, se quiser posto aki o nome/endereço/custos da loja em questão. E sim, a graça é precisar usar equipamento de resgate, é nessa hora que vc entende o espirito jipeiro.Não é vergonha atolar, ao contrario a graça de ter veiculos 4x4 é exatamente nessa hora, haha, abs.
1-Mas o gostoso da brincadeira é precisar usar o equipamento de resgaste rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen: . vou levar as minhas tralhas , e vamos ver quem é que vai me desatolar rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
2-P.S Salve amigos do Baeta´s Off-road . que irá prestigiar o nosso passeio com o seu presidente e tudo:mrgreen::mrgreen::mrgreen: . Bem vindos !!!
Gostaria de agradecer tb a força que os colegas do lokolamas off-road. estão dando prá gente . e vamos que vamos .
Galera estou mantendo contato direto com o Arelama , mas até agora não tive retorno . amanhã volto a ligar pra eles daqui do trabalho .
3-Oscar ,Romão , acho que precisaremos tb de um certo equipamento de som , um microfone com umas caixas para ajudar na organização .
abs.
Fala ae Marcelo-HPE beleza?!!!! A galera do Baeta's é muito animada, será diversão garantida, nós do LOKOLAMAS OFF-ROAD estamos à disposição pra qualquer eventualidade, a galera tá anciosa pelo evento de vc's, vamos juntar essa camabada e fazer um barulhão, Vamos q Vamos!!!
Derrepente um megafone seria legal, me arrependi de não ter comprado um megafone pro evento de Pajeros, abs.
RABUGENTO
18/03/2009, 08:35
Oscar ,Romão , acho que precisaremos tb de um certo equipamento de som , um microfone com umas caixas para ajudar na organização .
abs.
Isso não vai incomodar a vizinhança?
Oscar "Atobás"
18/03/2009, 09:04
Isso não vai incomodar a vizinhança?
Marcelo, será que realmente vamos ter necessidade de algum equipamento de som ?:pensativo: seria para a organização da saida aqui da Pousada ? :?: Digo isto, porque muitas destas viaturas já vão estar no sabado de manhã em Maricá.
Marcos posta aí sim, o endereço, porque tô precisando de uma petesca e algumas miudezas. Aqui na região não dispomos de lojas nesta area.
Rabugento voce tavá sumido. E aí, seria uma grande honra ter sua presença, vem pelo menos para o Churras.
Negativo a vizinhança aqui é que se cuide e entre na festa também.
ATOLOU????
1) Saia da viatura imediatamente.... corra o mais rápido que puder pro mar e, ao chegar na água, dê aquele salto mortal com flick flack e duas piruetas e meia. Fica ali relaxando por uns 10 minutos.
2) Volte para a viatura.
3) Vá até o porta malas, abra o isopor e tire aquela gelada.
4) Nessa hora os amigos já estarão por perto, aproveite e faça uma mini confraternização ali. Se tiver churrasqueira na viatura....:pensativo:...:pensativo:...:pensativo: .... porque não queimar uma carne rapidinho ali????
5) Abra outras latas. Compartilhe com seus companheiros. Ligue o som, compartilhe seu gosto musical.
6) 30 minutos depois comece a tirar a viatura do buraco.
7) Conseguiu? Ótimo!!!! Corra novamente para o mar, para agradecer aos deuses e tirar o suor do corpo. Agora a pirueta vai ser melhor, por causa das várias latinhas.... a galera da areia vai levantar as notas, fique tranquilo!
8.) Volte imediatamente para a viatura, antes que o pessoal que prestou ajuda no resgate se disperce. Abra mais uma em comemoração...
9) Se tiver rolado aquela carninha, recolha os apetrechos (churrasqueira, espeto, latas vazias, baldinho do filho, canga da patroa, cadeira de praia dela também...).
10) Siga viagem feliz da vida!!! :wink:
Nota: Não se esqueçam de me passar o rádio para ir ajudar... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraçoo.
Marcelo, será que realmente vamos ter necessidade de algum equipamento de som ?:pensativo: seria para a organização da saida aqui da Pousada ? :?: Digo isto, porque muitas destas viaturas já vão estar no sabado de manhã em Maricá.
Marcos posta aí sim, o endereço, porque tô precisando de uma petesca e algumas miudezas. Aqui na região não dispomos de lojas nesta area.
Rabugento voce tavá sumido. E aí, seria uma grande honra ter sua presença, vem pelo menos para o Churras.
Negativo a vizinhança aqui é que se cuide e entre na festa também.
Fala ae Oscar e demais amigos, minha contribuição(cintas & anilhas):
*Cinta- Loja Movitek(São cristóvão)-Rua Figueredo de Mello, 385 A,
Tel: 021 3860-8666/ 021 3860-0903
Cinta de 3Ton c/ fator de multiplicação 5:1 c/ 5 metros, ou seja, pode dar tranco de até 15Ton, R$95,00+01 anilha de 5/8(R$ 10,00)+ 1 anilha de 1/2(R$9,00)
Obs: Essa anilha de 1/2" é exclusiva pro ponto de ancoragem traseiro do TR4/iO, pois , ela é em forma de "Ω"(simbolo de ômega).
*Calibrador c/ manômetro(marca Schuzz R$50,00)-Loja: Ferramentas e máquinas Stamp 783 ltda, Rua São Cristóvão, 783, São Cristóvão.
Pedro_OKTANE
18/03/2009, 11:25
atolou????
1) Saia Da Viatura Imediatamente.... Corra O Mais Rápido Que Puder Pro Mar E, Ao Chegar Na água, Dê Aquele Salto Mortal Com Flick Flack E Duas Piruetas E Meia. Fica Ali Relaxando Por Uns 10 Minutos.
2) Volte Para A Viatura.
3) Vá Até O Porta Malas, Abra O Isopor E Tire Aquela Gelada.
4) Nessa Hora Os Amigos Já Estarão Por Perto, Aproveite E Faça Uma Mini Confraternização Ali. Se Tiver Churrasqueira Na Viatura....:pensativo:...:pensativo:...:pensativo: .... Porque Não Queimar Uma Carne Rapidinho Ali????
5) Abra Outras Latas. Compartilhe Com Seus Companheiros. Ligue O Som, Compartilhe Seu Gosto Musical.
6) 30 Minutos Depois Comece A Tirar A Viatura Do Buraco.
7) Conseguiu? ótimo!!!! Corra Novamente Para O Mar, Para Agradecer Aos Deuses E Tirar O Suor Do Corpo. Agora A Pirueta Vai Ser Melhor, Por Causa Das Várias Latinhas.... A Galera Da Areia Vai Levantar As Notas, Fique Tranquilo!
8.) Volte Imediatamente Para A Viatura, Antes Que O Pessoal Que Prestou Ajuda No Resgate Se Disperce. Abra Mais Uma Em Comemoração...
9) Se Tiver Rolado Aquela Carninha, Recolha Os Apetrechos (churrasqueira, Espeto, Latas Vazias, Baldinho Do Filho, Canga Da Patroa, Cadeira De Praia Dela Também...).
10) Siga Viagem Feliz Da Vida!!! :wink:
Nota: Não Se Esqueçam De Me Passar O Rádio Para Ir Ajudar... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraçoo.
Hahahhaahahhahahha
Marcelo-HPE
18/03/2009, 11:52
Oscar ;
Acho que o ideal seria um megafone. para reunir o pessoal quando precisar-mos avisar sobre algo ou passar o briefing .
abs.
P.S Com esses mandamentos do jipeiro atolado. vai ficar todo nundo .....:mrgreen:
aí não vai sobrar ninguem para o resgate. rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tiago & Jimny
18/03/2009, 12:09
Marcos,
Pra dia 4/4 tá rolando lista??
se tiver poe meu nome.
Outra...leva na quinta-feira a 4x4ecia com a reportagem do encontro de tr4/io
abs
Oscar ;
Acho que o ideal seria um megafone. para reunir o pessoal quando precisar-mos avisar sobre algo ou passar o briefing .
abs.
P.S Com esses mandamentos do jipeiro atolado. vai ficar todo nundo .....:mrgreen:
Marcelo,
Vai sobrar sim. O Macho do Tio Marcos que não bebe. :odedo:
O negócio dele é coca-colinha....
Abraçoo.
Marcos,
Pra dia 4/4 tá rolando lista??
se tiver poe meu nome.
Outra...leva na quinta-feira a 4x4ecia com a reportagem do encontro de tr4/io
abs
Fala ae Thiago beleza?!!!! quem saber que vem ao ebentos dos amigos de Macaé, vou deixar a atualização da lista com os organizadores do evento.
Pode deixar que se eu for lá no beco na quinta levarei a revista, abs.
Marcelo,
Vai sobrar sim. O Macho do Tio Marcos que não bebe. :odedo:
O negócio dele é coca-colinha....
Abraçoo.
Já falei que não bebo bebidas alcoolicas qnd estou dirigindo, pq ae sobra lucidez pra ver os amigos fazerem merda né Tio Allan??? Lembra da gordinha lá da loja Michellan da tijuca??? haha, num esqueci naum heim, ela ta apaixonada, vai ter dar tudo o q vc quiser, ate aqueles pneus MUD's que tanto quer, haha, abs ae Tio Allan.
Oscar "Atobás"
18/03/2009, 12:24
Oscar ;
abs.
Ok Marcelo, mas realmente eu não sei como conseguir esse Megafone, alguem de nossa turma tendo um, agradeceriamos o impréstimo.
Agora, essa do Allan é demais e cara tá afim de que percamos o nosso Churras. :mrgreen::parede:
Povo tá na hora de enfiar a mão no bolso. Vamos lá, para que este evento tenha sucesso é preciso que você colabore, com R$ 20,00 p/pessoa, (não vale alegar bolso furado) :mrgreen: incluso
camiseta, adesivo, almoço com bebida a vontade.:palmas::D
verificar seu numero na ordem de colocação e acrescentar este numero em forma de centavos ao seu deposito. Aqueles que venham a depositar valor redondo, favor enviar comprovante para atobas@pousadadosatobas.com.br para identificação e quitação.
CHALÉ MORADA DO CABO LTDA – Cnpj 05.264.168/0001-28
Banco do Brasil -001
Ag: 3839-3 C/c 6916-7
Unibanco -409
Ag: 0404 C/c 113473-7
Sua colaboração também será importante em 2 ou 3 mudas de arvores para replantio. Este será feito no dia seguinte (05) em ato simbólico filmado pela 100% arraial do cabo, de algumas mudas e o restante entregue a entidade credenciada da Prefeitura de Arraial do Cabo. (mudas com mínimo de 30cm de altura):concordo:
01 Macaé >> Murteira – X Terra.................SIM...2 adultos + 2 filhos
02 Macaé >> Cristiano – GM Tracker.........SIM...2 adultos + filha
03 Macaé >> James – GM Tracker............SIM...2 adultos + filha
04 Campos > Marcelo – L200 HPE ...........SIM...2 adultos
05 Macaé >> Romão – Defender 90 ..........SIM...2 adultos + 2 filhos
06 Macaé >> João – Ranger CS ...............SIM...2 adultos
07 Macaé >> Raphael – Vitara .................SIM...2 adultos
08 Arraial >> Oscar – Frontier ..................40,08...2 adultos + 2 filhos
09 Macaé >> Raphael – Hilux ..................SIM...4 adultos
10 Macaé >> Vava – L200 HPE ...............SIM...2 adultos
11 R.Ostras >Sergio – Ranger CD............SIM...4 adultos
12 Rio >> Léo – Pagero GLX.................SIM...2 adultos
13 Maricá >> M. Theodoro – TR4 ..............SIM...2 adultos
14 Macaé >> M. Franklin – Veiculo ?........SIM....? ? ?
15 Arraial >> João – Hilux .......................SIM....2 adultos
16 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker........SIM....? ? ?
17 Rio >> Toy – Tracker .....................SIM....? ? ?
18 ? ? ? >> Dorneles – Hilux .................SIM....? ? ?
19 ? ? ? >> Arthur – Kia Sorento.............SIM....? ? ?
20 Friburgo > Bandinho – Ranger .............SIM....2 adultos
21 Rio >> Sergio Turn-off – TR4............SIM....2 adultos
22 Rio >> Marcus Vinicius – TR4 .........SIM....2 adultos
23 Rio >> A.Allan – Pagero iO...............SIM....2 adultos
24 Rio >> Pedro – Triton .......................SIM....? ? ?
25 Rio >> Felipe – TR4 .........................SIM....? ? ?
26 Rio >> Bê – Grand Vitara..................SIM....? ? ?
27 Rio >> Pres. Baeta – Azul ................SIM....? ? ?
28 FALTA SÓ VOCêeeeeeeeeeeeeee :palmas:
sergiomfff
18/03/2009, 13:43
Fala ae Oscar e demais amigos, minha contribuição(cintas & anilhas):
*Cinta- Loja Movitek(São cristóvão)-Rua Figueredo de Mello, 385 A,
Tel: 021 3860-8666/ 021 3860-0903
Cinta de 3Ton c/ fator de multiplicação 5:1 c/ 5 metros, ou seja, pode dar tranco de até 15Ton, R$95,00+01 anilha de 5/8(R$ 10,00)+ 1 anilha de 1/2(R$9,00)
Obs: Essa anilha de 1/2" é exclusiva pro ponto de ancoragem traseiro do TR4/iO, pois , ela é em forma de "Ω"(simbolo de ômega).
*Calibrador c/ manômetro(marca Schuzz R$50,00)-Loja: Ferramentas e máquinas Stamp 783 ltda, Rua São Cristóvão, 783, São Cristóvão.
Valeu, Marcos.
Vou ver se abre sábado e vou la ver qual é; mas por outro lado lendo aqueles 10 mandamentos q o Allan postou :dance: a tal cinta não é prioridade :D.
Abs.
raphaelmacae
18/03/2009, 13:48
28 Macaé>> Daniel Faria - Ranger..........SIM.... 2 adultos
29 FALTA SÓ VOCêeeeeeeeeeeeeee
Valeu, Marcos.
Vou ver se abre sábado e vou la ver qual é; mas por outro lado lendo aqueles 10 mandamentos q o Allan postou :dance: a tal cinta não é prioridade :D.
Abs.
Fala ae Sergio, liga antes pois, acho q não abrem aos sabados. Pow o Tio Allan é mó figurassa, acredita q numa trilha q fisemos, ele contou um monte de piadas durante a trilha no talk about???Haha abs.
sergiomfff
18/03/2009, 14:02
Fala ae Sergio, liga antes pois, acho q não abrem aos sabados. Pow o Tio Allan é mó figurassa, acredita q numa trilha q fisemos, ele contou um monte de piadas durante a trilha no talk about???Haha abs.
Falow, ligarei hj.
Intao vô levá o talkabout :pipoca:.
Abs.
Falow, ligarei hj.
Intao vô levá o talkabout :pipoca:.
Abs.
Fala Sergio, todo e qualquer sistema de comunicação é valido levar pra trilha, eu tenho PX, Talk abouts, nextel, e futuramente VHF, sem contar q na trilha sempre rola umas zuadas pelos talks/px, o que deixa a trilha mais divertida, haha, abs.
raphaelmacae
18/03/2009, 16:11
29 Macaé>> Diogo Valadão Frontier........SIM..... 2 adultos
30 FALTA SÓ VOCêeeeeeeeeeeeeee
Oscar "Atobás"
18/03/2009, 17:14
dia 4x4 >> Café Da Manhã A Partir Das 8hs. Na Pousada, Para Grupo De Macaé E Região Que Se Encontram Hospedados Desde 6ª Feira.
>> Saida As 9:30hs Até O Buraco Da Aeronautica Em Maricá (104km Via Asfalto)
>> Previsão De Chegada As 11;20hs (provaveis) Peripecias, Brincadeiras Durante 1 Hora.
>> Saida Do B.da Aeronautica As 12:30hs Margendo Por Ruas De Terra Ou Areia Até Ponta Negra (32km)
>> Saindo De P.negra, Passando Por Jaconé Em Ruas De Terra Ou Areia Até Barra Alta (14km)
>> De B.alta Até O Centro De Saquarema Só Por Alfalto Beirando Praia (9km)
>> De Saquarema, Passando Por Itaunas Em Alfalto (4km)
>> Do Fim De Itaunas Até Vilatur (começo Pr.seca) Por Ruas De Terra Ou Areia (6km)
>> De Vilatur Até O Final De Pr.seca (começo De Pernambuca) Só Por Areia (13km)
>> Do Final De Pr.seca Até Arraial Só Por Areia (26km) Este Ultimo Trecho Os Integrantes Podem Optar Por
Voltar Pelo Asfalto Via Rj 102 (33km)
>> Provavel Chegada As 16:00hs Na Pousada, Parando Em Alguns Quiosques E Não Havendo Contratempos.
>> 16:00hs Churrasco Já Estará Sendo Prepado, Para Grupo Degustar E Bebericar E Lógico Falar Muita Besteira.
dia 5x4 Plantio Simbolico De Mudas Na Orla De Restinga Perto Da Pr.grande E Reportado Por www.100pctarraialdocabo.com.br (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/) E Restante Entregue A Representante Da Prefeitura De Arraial
Povo este cronograma cima não necessariamente terá que ser obedecido devido Banhistas em determinadas Areas de grandes aglomerações. Conversando e com bom senso chegaremos a um trajeto mais seguro para todos. Lembro que ainda estamos com um forte verão e praias ainda bem movimentadas.:stop:
dia 4x4 >> Café Da Manhã A Partir Das 8hs. Na Pousada, Para Grupo De Macaé E Região Que Se Encontram Hospedados Desde 6ª Feira.
>> Previsão De Chegada As 11;20hs (provaveis) Peripecias, Brincadeiras Durante 1 Hora.
>> Saida Do B.da Aeronautica As 12:30hs Margendo Por Ruas De Terra Ou Areia Até Ponta Negra (32km)
>> Saindo De P.negra, Passando Por Jaconé Em Ruas De Terra Ou Areia Até Barra Alta (14km)
>> Do Fim De Itaunas Até Vilatur (começo Pr.seca) Por Ruas De Terra Ou Areia (6km)
>> Do Final De Pr.seca Até Arraial Só Por Areia (26km) Este Ultimo Trecho Os Integrantes Podem Optar Por
>> Provavel Chegada As 16:00hs Na Pousada, Parando Em Alguns Quiosques E Não Havendo Contratempos.
>> 16:00hs Churrasco Já Estará Sendo Prepado, Para Grupo Degustar E Bebericar E Lógico Falar Muita Besteira.
dia 5x4 Plantio Simbolico De Mudas Na Orla De Restinga Perto Da Pr.grande E Reportado Por www.100pctarraialdocabo.com.br (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/) E Restante Entregue A Representante Da Prefeitura De Arraial
Povo este cronograma cima não necessariamente terá que ser obedecido devido Banhistas em determinadas Areas de grandes aglomerações. Conversando e com bom senso chegaremos a um trajeto mais seguro para todos. Lembro que ainda estamos com um forte verão e praias ainda bem movimentadas.:stop:
Grande Oscar já organizando a bagunça, haha, abs.
Oscar, pode me incluir no grupo, 02 adultos e duas crianças (7 e 13 anos).
nome: Luís
viatura: Troller
Oscar "Atobás"
18/03/2009, 19:19
Oscar, pode me incluir no grupo, 02 adultos e duas crianças (7 e 13 anos).
nome: Luís
viatura: Troller
__________________________________________________ __________
Legal Luis segue atualizada
Povo tá na hora de enfiar a mão no bolso. Vamos lá, para que este evento tenha sucesso é preciso que você colabore, com R$ 20,00 p/pessoa, (não vale alegar bolso furado) :mrgreen: incluso
camiseta, adesivo, almoço com bebida a vontade.:palmas::grin:
verificar seu numero na ordem de colocação e acrescentar este numero em forma de centavos ao seu deposito. Aqueles que venham a depositar valor redondo, favor enviar comprovante para atobas@pousadadosatobas.com.br para identificação e quitação.
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
Sua colaboração também será importante em 2 ou 3 mudas de arvores para replantio. Este será feito no dia seguinte (05) em ato simbólico filmado pela 100% arraial do cabo, de algumas mudas e o restante entregue a entidade credenciada da Prefeitura de Arraial do Cabo. (mudas com mínimo de 30cm de altura):concordo:
03 Macaé >> James – GM Tracker.............SIM...2 adultos + filha
04 Campos > Marcelo – L200 HPE .............SIM...2 adultos
11 R.Ostras >Sergio – Ranger CD..............SIM...4 adultos
12 Rio >> Léo – Pagero GLX....................SIM...2 adultos
14 Macaé >> M. Franklin – Veiculo ?..........SIM....? ? ?
17 Rio >> Toy – Tracker .......................SIM....? ? ?
18 ? ? ? >> Dorneles – Hilux ...................SIM....? ? ?
20 Friburgo > Bandinho – Ranger ............SIM....2 adultos
21 Rio >> Sergio Turn-off – TR4..............SIM....2 adultos
22 Rio >> Marcus Vinicius – TR4 ............SIM....2 adultos
23 Rio >> A.Allan – Pagero iO.................SIM....2 adultos
29 Macaé>> Diogo Valadão Frontier........SIM.....2 adultos
30 Macaé>> Luis - Troller ....................SIM.... 2 adultos + 2 filhos
31 FALTA SÓ VOCêeeeeeeeeeeeeee :concordo::palmas:
Marcelo-HPE
19/03/2009, 12:02
Tropa !!! Acabei de conversar com o Sergio do Arelama que me atendeu muito bem. Sobre o 1° Arraial Sand- Storm , O nosso amigo Sergio Arelama já se informou no nosso Site ,pelo o nosso tópico aqui no forum que ele vem acompanhando. ,e tb pelo e-mail´s que mandei para o Arelama .
Hoje terá Reunião do Arelama e O Sergio vai levar o nosso convite pra eles decidirem .
Serjão !! estamos no Aguardo de uma resposta Hiper -positiva !!!!!
Vamos colocar a rapaziada do Arelama para levantar Areia em Arraial.
abs.
Marcelo-HPE
19/03/2009, 12:28
Fala Thiago !! estou colocando o seu nome no comboio . Vamos colocar o Jimmy para levantar areia .
Tropa ;
Atualizando:
].Povo tá na hora de enfiar a mão no bolso. Vamos lá, para que este evento tenha sucesso é preciso que você colabore, com R$ 20,00 p/pessoa, (não vale alegar bolso furado) :mrgreen: incluso
camiseta, adesivo, almoço com bebida a vontade.:palmas::grin:
verificar seu numero na ordem de colocação e acrescentar este numero em forma de centavos ao seu deposito. Aqueles que venham a depositar valor redondo, favor enviar comprovante para atobas@pousadadosatobas.com.br (atobas@pousadadosatobas.com.br) para identificação e quitação.
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
16 Niterói >> Felipe Araújo – GM Tracker........SIM....? ? ?
17 Rio >> Toy – GM Tracker .......................SIM....? ? ?
27 Rio >> Pres. Baeta – TR4 Azul ................SIM....? ? ?
31 Rio >> Thiago - Suzuki Jimmy ..........SIM..... ????
FALTA SÓ VOCêeeeeeeeeeeeeee :concordo::palmas:
Galera que está faltando , favor colocar a quantidade de pessoas que irão
na Viatura. para poder facilitar a organização do Super -Churrasco .:concordo:
abs.
Alexandre henrique Costa
19/03/2009, 18:33
16 Niterói >> Felipe Araújo – GM Tracker........SIM....? ? ?
17 Rio >> Toy – GM Tracker .......................SIM....? ? ?
27 Rio >> Pres. Baeta – TR4 Azul ................SIM....? ? ?
31 Rio >> Thiago - Suzuki Jimmy ..........SIM..... ????
32 Rio >> Alexandre - GV....................SIM ..... 02 adultos
FALTA SÓ VOCêeeeeeeeeeeeeee :concordo::palmas:
Vamu q vamu!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'ssssssssssss
Oscar "Atobás"
20/03/2009, 12:01
Povo tá na hora de enfiar a mão no bolso. Vamos lá, para que este evento tenha sucesso é preciso que você colabore, com R$ 20,00 p/pessoa, incluso
camiseta, adesivo, almoço com bebida a vontade.
Verificar seu numero na ordem de colocação e acrescentar este numero em forma de centavos ao seu deposito. Aqueles que venham a depositar valor redondo, favor enviar comprovante para atobas@pousadadosatobas.com.br para identificação e quitação.
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
Sua colaboração também será importante em 2 ou 3 mudas de arvores para replantio. Este será feito no dia seguinte (05) em ato simbólico filmado pela 100% arraial do cabo, de algumas mudas e o restante entregue a entidade credenciada da Prefeitura de Arraial do Cabo. (mudas com mínimo de 30cm de altura)
ATUALIZANDO LISTA: ( Infelizmente com a saida de nosso amigo Leo )
01 Macaé >> Murteira – X Terra.......................2 adultos + 2 filhos
02 Macaé >> Cristiano – GM Tracker..............2 adultos + filha
03 Macaé >> James – GM Tracker.................2 adultos + filha
04 Campos > Marcelo – L200 HPE.................2 adultos
05 Macaé >> Romão – Defender 90...............2 adultos + 2 filhos
06 Macaé >> João – Ranger CS.....................2 adultos
07 Macaé >> Raphael – Vitara .......................2 adultos
08 Arraial >> Oscar – Frontier ................Pg.....40,08...2 adultos + 2 filhos
09 Macaé >> Raphael – Hilux .........................4 adultos
10 Macaé >> Vava – L200 HPE ....................2 adultos
11 R.Ostras>Sergio – Ranger CD..................4 adultos
12 Maricá >> M. Theodoro – TR4...................2 adultos
13 Macaé >> M. Franklin – Veiculo ?.............? ? ?
14 Arraial >> João – Hilux .......................Pg.....40,14... 2 adultos
15 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker ............? ? ?
16 Rio >>>> Toy – Tracker ..............................? ? ?
17 ? ? ? >>> Dorneles – Hilux .........................? ? ?
18 ? ? ? >>> Arthur – Kia Sorento...................? ? ?
19 Friburgo> Bandinho – Ranger ...................2 adultos
20 Rio >>>> Sergio Turn-off – TR4.................2 adultos
21 Rio >>>> Marcus Vinicius – TR4 ..............2 adultos
22 Rio >>>> A.Allan – Pagero iO...................2 adultos
23 Rio >>>> Pedro – Triton ............................? ? ?
24 Rio >>>> Felipe – TR4...............................? ? ?
25 Rio >>>> Bê – Grand Vitara......................? ? ?
26 Rio >>>> Pres. Baeta – Azul ....................? ? ?
27 Macaé>> Daniel Faria – Ranger..............2 adultos
28 Macaé>> Diogo Valadão – Frontier........2 adultos
29 Macaé>> Luis – Troller..............................2 adultos + 2 filhos
30 Rio >>>> Thiago – Suzuki Jimmy.............????
31 Rio >> Alexandre - GV...............................02 adultos
32 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Oscar "Atobás"
20/03/2009, 14:12
[quote=Oscar "Atobás";837395]
Povo tá na hora de enfiar a mão no bolso. Vamos lá, para que este evento tenha sucesso é preciso que você colabore, com R$ 20,00 p/pessoa, incluso
Verificar seu numero na ordem de colocação e acrescentar este numero em forma de centavos ao seu deposito. Aqueles que venham a depositar valor redondo, favor enviar comprovante para atobas@pousadadosatobas.com.br para identificação e quitação.
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
Sua colaboração também será importante em 2 ou 3 mudas de arvores para replantio. Este será feito no dia seguinte (05) em ato simbólico filmado pela 100% arraial do cabo, de algumas mudas e o restante entregue a entidade credenciada da Prefeitura de Arraial do Cabo. (mudas com mínimo de 30cm de altura)
01 Macaé >> Murteira – X Terra.....................2 adultos + 2 filhos
02 Macaé >> Cristiano – GM Tracker............2 adultos + filha
03 Macaé >> James – GM Tracker................2 adultos + filha
04 Campos > Marcelo – L200 HPE ..............2 adultos
05 Macaé >> Romão – Defender 90 .............2 adultos + 2 filhos
06 Macaé >> João – Ranger CS ...................2 adultos
07 Macaé >> Raphael – Vitara ......................2 adultos
08 Arraial >> Oscar – Frontier ................Pg.......40,08...2 adultos+2 filhos
09 Macaé >> Raphael – Hilux .................Pg.......40,09...4 adultos
12 Maricá >> M. Theodoro – TR4 ..................2 adultos
14 Arraial >> João – Hilux ........................Pg......40,14... 2 adultos
15 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker ...........? ? ?
16 Rio >>>> Toy – Tracker .............................? ? ?
17 ? ? ? >>> Dorneles – Hilux ........................? ? ?
18 ? ? ? >>> Arthur – Kia Sorento..................? ? ?
19 Friburgo> Bandinho – Ranger ..................2 adultos
20 Rio >>>> Sergio Turn-off – TR4................2 adultos
24 Rio >>>> Felipe – TR4 ..............................? ? ?
27 Macaé>> Daniel Faria – Ranger ........Pg......40,27...2 adultos
28 Macaé>> Diogo Valadão – Frontier ......2 adultos
29 Macaé>> Luis – Troller...............................2 adultos + 2 filhos
30 Rio >>>> Thiago – Suzuki Jimmy..............????
31 Rio >> Alexandre - GV................................2 adultos
32 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê
vava-desema
20/03/2009, 14:45
pessoal, vim aqui pedir desculpas aos organizadores pq infelizmente NAO poderei ir no evento, meu embarque mudou para segunda, consequentemente irei desembarca dia 6/4.
ESpero que seja um passeio muito bom, tambem espro ver muitas fotos, rsrsr.
Mais uma vez me desculpem.
Oscar, favor tirar meu nome da lista.
raphaelmacae
20/03/2009, 18:54
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
08 Arraial >> Oscar – Frontier ................Pg.......40,08...2 adultos+2 filhos
09 Macaé >> Raphael – Hilux .................Pg.......80,09...4 adultos
32 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê
RABUGENTO
21/03/2009, 16:37
Hoje estou aqui para alertar que pode acontecer de colocarem postes novos no trajeto e horario em que voces estiverem por la, causando amassaduras principalmente nos veiculos mais novos :)
Marcelo-HPE
21/03/2009, 18:13
Vamos tropa vamos animar e colaborar para o super Churrasco !!!!:concordo::concordo:
Falta só uma semana!!!!
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
ATUALIZANDO LISTA:
04 Campos > Marcelo – L200 HPE .........Pg.....40,00..2 adultos
09 Macaé >> Raphael – Hilux .................Pg.......40,09...4 adultos
10 R.Ostras>Sergio – Ranger CD..................4 adultos
11 Maricá >> M. Theodoro – TR4 ..................2 adultos
12 Macaé >> M. Franklin – Veiculo ?.............? ? ?
13 Arraial >> João – Hilux ........................Pg......40,14... 2 adultos
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker ...........? ? ?
15 Rio >>>> Toy – Tracker .............................? ? ?
16 ? ? ? >>> Dorneles – Hilux ........................? ? ?
17 ? ? ? >>> Arthur – Kia Sorento..................? ? ?
18 Friburgo> Bandinho – Ranger ..................2 adultos
19 Rio >>>> Sergio Turn-off – TR4................2 adultos
20 Rio >>>> Marcus Vinicius – TR4 ..............2 adultos
21 Rio >>>> A.Allan – Pagero iO...................2 adultos
22 Rio >>>> Pedro – Triton ............................? ? ?
23 Rio >>>> Felipe – TR4 ..............................? ? ?
24 Rio >>>> Bê – Grand Vitara......................? ? ?
25 Rio >>>> Pres. Baeta – TR4 Azul ....................? ? ?
26 Macaé>> Daniel Faria – Ranger ........Pg......40,27...2 adultos
27 Macaé>> Diogo Valadão – Frontier ......2 adultos
28 Macaé>> Luis – Troller...............................2 adultos + 2 filhos
29 Rio >>>> Thiago – Suzuki Jimmy..............????
30 Rio >> Alexandre - GV................................2 adultos
31 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê[/quote]:dance::dance::palmas::palmas:
raphaelmacae
21/03/2009, 19:37
oscar, concerta ai, o meu é 80 reais(4 pessoas)
João Fellipe
22/03/2009, 21:38
Pessoal, podemos mandar rodar a camisas?
só falta fechar os patrocinadores e pronto e mandar a arte, nao queria deixar pra ultima hora isso, tem um e-mail no grupo falando, respondam la por favor, abraços
raphaelmacae
22/03/2009, 22:45
nao esquece da minha camisa XL hein!!!!
quantas camisas vai mandar fazer?
Oscar "Atobás"
23/03/2009, 10:01
oscar, concerta ai, o meu é 80 reais(4 pessoas)
Pessoal estamos a 12 dias do evento, vamos lá, ainda faltam muitos para colaboração. Precisamos ter o controle antecipado de quem vem no churrasco para compra da bebida e carne. Vamos lá, vai deixar para pagar os R$ 20,00 p/pessoa, aqui na hora ?????? aí complica, vamos facilitar.
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
ATUALIZANDO LISTA: Infelizmente outro desfalque, nosso amigo Vava
Atenção para esta ultima postagem, porque numeração de ordem esta sendo alterada.
01 Macaé >> Murteira – X Terra....................2 adultos +2 filhos menores
02 Macaé >> Cristiano – GM Tracker............2 adultos +filha menor
03 Macaé >> James – GM Tracker..........Pg......40,03...2 adultos +filha menor
04 Campos > Marcelo – L200 HPE ...............2 adultos
05 Macaé >> Romão – Defender 90 .............2 adultos +2 filhos
07 Macaé >> Raphael – Vitara .....................2 adultos
08 Arraial >> Oscar – Frontier ................Pg.......40,08...2adultos +2 filhos menores
09 Macaé >> Raphael – Hilux ................Pg.......80,09...4adultos
10 R.Ostras>Sergio – Ranger CD.................4 adultos
11 Maricá >> M. Theodoro – TR4 ................2 adultos
12 Macaé >> R. Franklin – Ranger..........Pg......60,00....3adultos
13 Arraial >> João – Hilux .......................Pg......40,00... 2adultos
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker ............? ? ?
15 Rio >>>> Toy – Tracker ............................? ? ?
16 ? ? ? >>> Dorneles – Hilux .......................? ? ?
21 Rio >>>> A.Allan – Pagero iO....................2 adultos
22 Rio >>>> Pedro – Triton ...........................? ? ?
23 Rio >>>> Felipe – TR4 .............................? ? ?
25 Rio >>>> Pres. Baeta – Azul ....................? ? ?
26 Macaé>> Daniel Faria – Ranger .........Pg......40,00...2adultos
27 Macaé>> Diogo Valadão – Frontier ........2 adultos
28 Macaé>> Luis – Troller..............................2 adultos +2 filhos menores
30 Rio >>>> Alexandre - GV...........................02 adultos
31 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê:concordo::concordo::concordo::conco rdo::concordo::concordo:
Marcelo-HPE
23/03/2009, 20:03
Tropa Kd vocês !!! vamos adiantar o dindim para quando voltar-mos do passeio ,o super Churras já esteja pronto e as bebidas geladonas . abs.
ATUALIZANDO LISTA: Infelizmente outro desfalque, nosso amigo Vava
Atenção para esta ultima postagem, porque numeração de ordem esta sendo alterada.
04 Campos > Marcelo – L200 HPE ...........Pg 40,00 .2 adultos
05 Macaé >> Romão – Defender 90 .............2 adultos +2 filhos
08 Arraial >> Oscar – Frontier ................Pg.......40,08...2adultos +2 filhos menores
28 Macaé>> Luis – Troller..............................2 adultos +2 filhos menores
Mais uma atualização
05 Macaé >> Romão – Defender 90 .............Pg 80,05 .2 adultos +2 filhos
Mais uma atualização
05 Macaé >> Romão – Defender 90 .............Pg 80,05 .2 adultos +2 filhos
21 Rio >>>> A.Allan – Pajero iO......Pg..40,21.....2 adultos
Pessoal,
Acabei de fazer o meu DOC. Já atualizei na lista.
Qualquer problema na confirmação, me avisem para que eu envie o comprovante.
Estou a disposição para ajudar no que for necessário.
Abraçoo.
32 Rio >> Rodrigo TR4 preta............................2 adultos
João Fellipe
24/03/2009, 21:30
Pessoal é hora de medir a barriguinha de chops, gostaria que o pessoal
escrevesse ai os tamanhos, eu proponho fazer umas 70 G, umas 10 GG e 20 M. O que acham?
Amanha vai começar a rodar ...
Oscar "Atobás"
25/03/2009, 09:49
Pessoal é hora de medir a barriguinha de chops, gostaria que o pessoal
escrevesse ai os tamanhos, eu proponho fazer umas 70 G, umas 10 GG e 20 M. O que acham?
Amanha vai começar a rodar ...
Pessoal estamos a 10 dias do evento, vamos lá, ainda faltam muitos para colaboração. Precisamos ter o controle antecipado de quem vem no churrasco para compra da bebida e carne. Vamos lá, vai deixar para pagar os R$ 20,00 p/pessoa, aqui na hora ?????? aí complica, vamos facilitar.
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
ATUALIZANDO
01 Macaé >> Murteira – X Terra >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
02 Macaé >> Cristiano – GM Tracker >>>>>> ??? (2 adultos)
03 Macaé >> James – GM Tracker >>>>>>> 40,03 Pg
04 Campos > Marcelo – L200 HPE >>>>>>> 40,00 Pg
05 Macaé >> Romão – Defender 90 >>>>>> 80,05 Pg
06 Macaé >> João – Ranger CS >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
07 Macaé >> Raphael – Vitara >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
08 Arraial >> Oscar – Frontier >>>>>>>>>>> 40,08 Pg
09 Macaé >> Raphael – Hilux >>>>>>>>>>> 80,09 Pg
10 R.Ostras>Sergio – Ranger CD >>>>>>>> 80,10 Pg
11 Maricá >> M.Theodoro – TR4 >>>>>>>>> ??? (2adultos)
12 Macaé >> R. Franklin – Ranger >>>>>>> 60,00 Pg
13 Arraial >> João – Hilux >>>>>>>>>>>>>> 40,13 Pg
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker >>>>>> ??? (2 adultos)
15 Rio >>>> Toy – Tracker >>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
16 ? ? ? >>> Dorneles – Hilux >>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
17 ? ? ? >>> Arthur – Kia Sorento >>>>>>>> ??? (2 adultos)
18 Friburgo> Bandinho – Ranger >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
19 Rio >>>> Sergio Turn-off – TR4 >>>>>>> ??? (2 adultos)
20 Rio >>>> Marcus Vinicius – TR4 >>>>>>> ??? (2 adultos)
21 Rio >>>> A.Allan – Pagero iO >>>>>>>>> 40,21 Pg
22 Rio >>>> Pedro – Triton >>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
23 Rio >>>> Felipe – TR4 >>>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
24 Rio >>>> Bê – Grand Vitara >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
25 Rio >>>> Pres. Baeta – Azul >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
26 Macaé>> Daniel Faria – Ranger >>>>>>> 40,00 Pg
27 Macaé>> Diogo Valadão – Frontier >>>> 40,27 Pg
28 Macaé>> Luis – Troller >>>>>>>>>>>>>> 40,28 Pg
29 Rio >>>> Thiago – Suzuki Jimmy >>>>>> ??? (2 adultos)
30 Rio >>>> Alexandre – GV >>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
31 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê:concordo::concordo::concordo::conco rdo:
Pessoal, se alguém que fez o Pg do Churras e não coloquei na lista, peço que:
coloque a boca no trombone e reclame.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
RABUGENTO
25/03/2009, 09:54
Parece que tem escorpião rodando por aí :)
Os que pretendem ficar na Pousada do Oscar também precisam se decidir para que ele se prepare por lá.
Felipe Araujo
25/03/2009, 14:51
Pessoal estamos a 10 dias do evento, vamos lá, ainda faltam muitos para colaboração. Precisamos ter o controle antecipado de quem vem no churrasco para compra da bebida e carne. Vamos lá, vai deixar para pagar os R$ 20,00 p/pessoa, aqui na hora ?????? aí complica, vamos facilitar.
Banco do Brasil -001
Unibanco -409
ATUALIZANDO
01 Macaé >> Murteira – X Terra >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
02 Macaé >> Cristiano – GM Tracker >>>>>> ??? (2 adultos)
03 Macaé >> James – GM Tracker >>>>>>> 40,03 Pg
04 Campos > Marcelo – L200 HPE >>>>>>> 40,00 Pg
05 Macaé >> Romão – Defender 90 >>>>>> 80,05 Pg
06 Macaé >> João – Ranger CS >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
07 Macaé >> Raphael – Vitara >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
08 Arraial >> Oscar – Frontier >>>>>>>>>>> 40,08 Pg
09 Macaé >> Raphael – Hilux >>>>>>>>>>> 80,09 Pg
10 R.Ostras>Sergio – Ranger CD >>>>>>>> 80,10 Pg
11 Maricá >> M.Theodoro – TR4 >>>>>>>>> ??? (2adultos)
12 Macaé >> R. Franklin – Ranger >>>>>>> 60,00 Pg
13 Arraial >> João – Hilux >>>>>>>>>>>>>> 40,13 Pg
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker >>>>>> ??? (2 adultos)
15 Rio >>>> Toy – Tracker >>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
16 ? ? ? >>> Dorneles – Hilux >>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
17 ? ? ? >>> Arthur – Kia Sorento >>>>>>>> ??? (2 adultos)
18 Friburgo> Bandinho – Ranger >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
19 Rio >>>> Sergio Turn-off – TR4 >>>>>>> ??? (2 adultos)
20 Rio >>>> Marcus Vinicius – TR4 >>>>>>> ??? (2 adultos)
21 Rio >>>> A.Allan – Pagero iO >>>>>>>>> 40,21 Pg
22 Rio >>>> Pedro – Triton >>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
23 Rio >>>> Felipe – TR4 >>>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
24 Rio >>>> Bê – Grand Vitara >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
25 Rio >>>> Pres. Baeta – Azul >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
26 Macaé>> Daniel Faria – Ranger >>>>>>> 40,00 Pg
27 Macaé>> Diogo Valadão – Frontier >>>> 40,27 Pg
28 Macaé>> Luis – Troller >>>>>>>>>>>>>> 40,28 Pg
29 Rio >>>> Thiago – Suzuki Jimmy >>>>>> ??? (2 adultos)
30 Rio >>>> Alexandre – GV >>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
31 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê:concordo::concordo::concordo::conco rdo:
Pessoal, se alguém que fez o Pg do Churras e não coloquei na lista, peço que:
coloque a boca no trombone e reclame.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Oscar,
Coloca aí...
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker >>>>>> PG R$ 40,14 (2 adultos) - UMA CAMISA P E UMA M
Valeu!!!
32 Rio >> Rodrigo TR4 preta............................2 adultos pg 40,32