Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
cmurteira
13/05/2009, 09:15
A ideia do shopping é muito boa, as patroas vao adorar !!!
Infelizmente nao poderei ir, estou ja indo embarcar amanha, sei que to devendo umas idas nas reunioes.
abçs a todos.
Oh companheiro, você sumiu camarada. Cadê você?
Estamos sentindo sua falta.:-(
Bom embarque aí.
Quando descer, tem que ir na reunião. Vamos estar te esperando.:concordo:
Um abraço.
ramalho-vitoria
13/05/2009, 09:43
Saudações aos Guerreiros de Macaé e redondezas ...
Mesmo estando longe acompanho as saídas de vocês ai pelas serras e um dia ainda retorno ai para a região.
Em outubro estarei realizando um sonho que é chegar ao Fim do Mundo (Ushuaia) e como ieri tão longe, na volta vou dar uma passadinha por lugares fantásticos tais como Torres del Paine, El Calafate, El Chaalte, Carretera Austral no Chile , a famosa Ruta 40, Península Valdez e outros pontos.
Comecei a montar um roteiro, o qual disponibilizo aos parceiros e quem sabe um louco ai da região não se anima.
Como o circuito está ficando "pesado" para se colocar no forum, disponibilizo, via e. mail, a quem se interessar, até mesmo para discutirem ai nas reuniões. Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br
Um tríplice e fraternal abraço a todos os parceiros dos Jipeiros do Petróleo.
Luiz Ramalho postando aqui de Vitória - E. Santo
valladao
13/05/2009, 10:09
Obrigado!
Quinta estou la no shopping!
Fala Willian bem vindo ao grupo ...abs tudo de bommm
campernatal
13/05/2009, 10:57
Luiz,
Para ajudar na sua viagem, tem mais um depoimento com experiências nesses site.
http://www.camper.com.br/eventos/Projeto%20Tierra%20Del%20Fuego_arquivos/projeto_expedicion_tierra_del_fu.htm (http://www.camper.com.br/eventos/Projeto%20Tierra%20Del%20Fuego_arquivos/projeto_expedicion_tierra_del_fu.htm)
ramalho-vitoria
13/05/2009, 11:28
Prezado Camper Natal,
Qualquer dica é bem vinda para acrescentar no roteiro de Ushuaia. Se o camper vai a Nissan Guerreira vai atrás ...
Em um projeto, o volume de informações não garante o sucesso, mas ajuda muitoooooo...
Gostaria de trocar idéias com vocês. Já mandei o roteiro para o James por e.mail.
vamos nos falando.
campernatal
13/05/2009, 15:46
Luiz,
Segue outro depoimento de um aventureiro e sua família na sua GM Caravan 92 4.1/S rumo ao Ushuaia.
http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=1 (http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=1)
jameslawbr
13/05/2009, 19:19
Luiz,
Segue outro depoimento de um aventureiro e sua família na sua GM Caravan 92 4.1/S rumo ao Ushuaia.
[/URL][url]http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=1 (http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=1)
Legal o relato do carinha do Opala.. Chegar no destino realmente deve dar uma sensação incrível...
raphaelmacae
13/05/2009, 21:31
pessoal, quem vai pra madalena no sabado??
1) Raphael Salles
2) James Law
3) Oscar
cristiano?
joao felipe?
romao?
murteirA?
serjao?
vamos la pessoal, vamos animar e prestigiar o encontro deles!!!!!!
aguardo a turma ir colocando os nomes....
ate amanha la na nossa reuniao no shopping hein pessoal, nao se esquecam que eh a partir das 19:00!
Marcelo-HPE
13/05/2009, 23:02
È isso ae Rafael , bota pilha nessa turma ae !!!! rsrsrs
Quem me dera poder colocar meu nominho nessa lista !!!!:-(:-(:-(:-(
E aí James, Rafael cuidou direitinho do seu carro?
Estou sentindo um certo clima de romance!
sergiomfff
14/05/2009, 08:25
E aí James, Rafael cuidou direitinho do seu carro?
Estou sentindo um certo clima de romance!
:?::?: :shock::shock::shock: :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Oscar "Atobás"
14/05/2009, 09:14
:?::?: :shock::shock::shock: :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
__________________________________________________ ______________
Povo acabei de falar com Edson da Prefeitura de Madalena e ele vai enviar agora a programação do evento para este sabado para jipeirosdopetroleo@googlegroups.com
Vamos animar gente. Eu estarei indo, mesmo estando mais longe do que voces. Vamos dar uma força ao Edson para que nosso grupo também seja connhecido por aquelas bandas. É assim que grandes eventos futuros podem se formar com a presença de pessoas e grupos por onde já deixamos nossa assinatura.
Abraços
raphaelmacae
14/05/2009, 14:33
Vamos la pessoal, vamos animar e partir um comboio legal pra madalena!
Alguém falou com o pessoal de quissama e carapebus?
ARELAMA?
Vamos ver isso na reunião de hoje la no shopping....
abraço.
jameslawbr
14/05/2009, 14:48
Vamos la pessoal, vamos animar e partir um comboio legal pra madalena!
Alguém falou com o pessoal de quissama e carapebus?
ARELAMA?
Vamos ver isso na reunião de hoje la no shopping....
abraço.
Deixei mensagem la no site deles...
jameslawbr
15/05/2009, 08:36
Ola, povo!
Valeu povo que apareceu ontem na reunião! Foi bem legal. Pena que o presidente não compareceu.
Bem gente, gostei bastante da reunião lá no shopping. Achei o atendimento bom, mesmo estando bastante cheio, e a comida estava boa, tb.. Só precisa reservar mesa pq tem enchido bastante..
Vantagens que eu achei de fazer no shopping:
- Fácil de estacionar (podemos até combinar de estacionar um pouco mais afastado da muvuca pra juntar os carros e conseguir saber melhor quem que ja chegou)
- Movimentado (ir la pra lagoa sozinho ou com pouca gente as vezes eh entediante..)
- As mulheres podem se animar de ir nas reunioes tb (mas ai tem que tomar cuidado com cartão de crédito :putz:)
- Querendo dar uma votla no shopping, ou pegar um cinema depois, tá fácil.
Acho que a principal desvantagem é ser um pouco fora de mão, mas tb acho que não seja complicado de chegar..
Bem, gostei de lá.. Agora querendo testar outro local semana que vem, é só falar. Cristiano comentou que conhece um pessoal lá de restaurantes em Cavaleiros. Agita o lugar da semana que vem!
Abraço
jameslawbr
15/05/2009, 08:37
Galera que vai pra Madalena amanhã.
E aí, como nos encontramos??
WICABAMILITAR
15/05/2009, 09:54
Fala,
James blz?!
To querendo ir... mas como meu carro chegou a pouco tempo da reforma anida na tempo para resolver o problema da documentação...estou com medo de bltz. O que vc acha? É tranquilo?!
jameslawbr
15/05/2009, 10:07
Fala,
James blz?!
To querendo ir... mas como meu carro chegou a pouco tempo da reforma anida na tempo para resolver o problema da documentação...estou com medo de bltz. O que vc acha? É tranquilo?!
Olha, até onde eu sei, não tem Posto Policial no trajeto.. Mas vai saber..
Não dá pra levar rebocado?? :mrgreen:
WICABAMILITAR
15/05/2009, 11:19
James,
Vamos dar um jeito nisso....qlq coisa vc me reboca entaum....ok?!
ve ai a hora e o local para nos encontramos....
Abraço
Oscar "Atobás"
15/05/2009, 12:23
Galera que vai pra Madalena amanhã.
E aí, como nos encontramos??
Pessoal, embora eu tenha dado certeza que iria a Madalena, a coisa ficou ruim para mim. Acordei com uma gripe e o pior com um pouco de febre :(. Já fui na farmacia e me enfiarem uma agulha no braço,:shock: mas o bom censo diz para eu não ir. Espero que se divirtam e não deixem de postar algumas fotos porque aquela area eu tava muito interessado em conhecer.
Abraços a todos
jameslawbr
15/05/2009, 13:10
James,
Vamos dar um jeito nisso....qlq coisa vc me reboca entaum....ok?!
ve ai a hora e o local para nos encontramos....
Abraço
Só se for com cinta. Eu não tenho reboque, não.. Bem, pra tudo se dá um jeito :)
jameslawbr
15/05/2009, 13:11
Pessoal, embora eu tenha dado certeza que iria a Madalena, a coisa ficou ruim para mim. Acordei com uma gripe e o pior com um pouco de febre :(. Já fui na farmacia e me enfiarem uma agulha no braço,:shock: mas o bom censo diz para eu não ir. Espero que se divirtam e não deixem de postar algumas fotos porque aquela area eu tava muito interessado em conhecer.
Abraços a todos
Pena, Oscar! Melhoras aí! abs.
WICABAMILITAR
15/05/2009, 14:11
Com certeza damos um jeito...mas acho q naum precisara....
Marque o lugar e a hora de saida de Macaé..
jameslawbr
15/05/2009, 14:34
Com certeza damos um jeito...mas acho q naum precisara....
Marque o lugar e a hora de saida de Macaé..
Estou aguardando alguem se pronunciar. Por mim podia marcar pra sairmos as 7h lá daquele posto que fica na rotatória do monumento do Silvio Lopes, na linha azul com a linha verde...
Mas acho que a gente deve sair de la no mais tardar as 7h..
jameslawbr
15/05/2009, 14:47
Estou aguardando alguem se pronunciar. Por mim podia marcar pra sairmos as 7h lá daquele posto que fica na rotatória do monumento do Silvio Lopes, na linha azul com a linha verde...
Mas acho que a gente deve sair de la no mais tardar as 7h..
Ou entao, pode ser no posto da Petrobras, mesmo.. Aí dá pra ir por Cabiunas (se já liberaram a pista). A vantagem é que aí só pega 5km de BR101.
raphaelmacae
15/05/2009, 15:00
Amigos, eu estou querendo ir a madalena de qualquer jeito, com ou sem voces!
acho que o passeio la sera legal, vou ter oportunidade conhecer melhor o lugar e fazer novas amizades tbm!
Companheiro do CJ, eu tenho engate no meu carro, se voce tiver cambão posso te rebocar ate madalena sem problemas,tera mais seguranca e conforto ate chegar la...
decidam ai e me falem ate hj a noite... abracos
jameslawbr
15/05/2009, 15:04
Amigos, eu estou querendo ir a madalena de qualquer jeito, com ou sem voces!
acho que o passeio la sera legal, vou ter oportunidade conhecer melhor o lugar e fazer novas amizades tbm!
Companheiro do CJ, eu tenho engate no meu carro, se voce tiver cambão posso te rebocar ate madalena sem problemas,tera mais seguranca e conforto ate chegar la...
decidam ai e me falem ate hj a noite... abracos
Ta fechado. Eu vou, caramba!
So me diz lugar e horario. Eu sugeri. acho que 7h pra sair ta bom, ou nao?... mas em que lugar?
jameslawbr
15/05/2009, 15:11
Bom, falei com Raphael agora.
Ficou combinado o seguinte:
Encontro no posto da Petrobras na praia Campista às 6:30. Pra tentarmos sair o quanto antes.
Estarei lá.
Falou
James
raphaelmacae
15/05/2009, 15:21
Então esta combinado.
SAIDA PARA ENCONTRO DE JEEP EM MADALENA
DATA: 16/05/2009
HORARIO: 6:30
LOCAL: POSTO BR NO VIADUTO
Se o Companheiro do CJ for e quiser botar o carro no cambão, eu levo.
Vou chegar lá por volta das 6:30 e vamos esperar ate umas 7:00 ou 7:30.
Não esquecam de levar cintas, manilhas, luvas e conferir o step
:)
jameslawbr
15/05/2009, 15:40
Então esta combinado.
SAIDA PARA ENCONTRO DE JEEP EM MADALENA
DATA: 16/05/2009
HORARIO: 6:30
LOCAL: POSTO BR NO VIADUTO
Se o Companheiro do CJ for e quiser botar o carro no cambão, eu levo.
Vou chegar lá por volta das 6:30 e vamos esperar ate umas 7:00 ou 7:30.
Não esquecam de levar cintas, manilhas, luvas e conferir o step
A cinta já está no carro. Se precisar, eu reboco vc com o CJ junto.
Abraços
Superman
RABUGENTO
15/05/2009, 15:45
Eu só acho que se forem rebocar alguém até Madalena, terão que sair mais cedo.
Não dá pra rebocar em velocidade de "cruzeiro".
raphaelmacae
15/05/2009, 17:12
tio rabuja tem mt q aprender ainda meu garoto!
vovo!
velocidade de cruzeiro rebocando jeep 80km/h sem problemas....
RABUGENTO
15/05/2009, 17:19
Chegarão em Madalena quando os outros já tiverem saído.
Estamos mandando chuvas para aí
jameslawbr
15/05/2009, 19:47
Galera do Arelama falou que vai sair 7h de Quissamã.
WICABAMILITAR
16/05/2009, 14:11
Pessoal,
Agradeço pela consideração de vc's em fazer de tudo para eu ir, inclusive rebocado... estava muito afim de ir, mas na saida pela manhã me carro quebrou um cano que segue do combustivel e me impossibilitu de ir, fiquei muito frustrado..mas infelizmente não consegui resolver a tempo...e o pior e que não tinha o tel de ninguem para avisar do ocorrido para evitar atrapalhar vc's, peço até desculpas pelo possivel problema e deixo aqui minha vontade em trocar telefone para não haver outro episodio desse...
prometo que vou comprar um carro velho...pq carro novo so da problems..rsrsrs
abraço a todos e estarei em Macaé nesse fds e se alguem quiser marar algo nas pedrinhas ou na serra é so marcar por aqui....
RABUGENTO
16/05/2009, 16:24
Sei que ficaram esperando por você lá no Posto Petrobrás.
Já estão retornando.
raphaelmacae
16/05/2009, 17:57
ja deixei meu numero aqui diversas vezes, mas vê se agora anota! :)
(22)7835-0621
8*73784
anota o msn tambem raphaelsalles86@hotmail.com
Foi melhor o carro ter quebrado antes de sair do q no meio da trilha ne...
Muitas outras trilhas e passeios virão e você terá a oportunidade de ir com certeza.
abraço.
Marcelo-HPE
16/05/2009, 18:26
Tb fiquei triste de não poder ter ido nessa .. que venha a próxima , a esperança é o ultimo arquivo a deletar .
Alguem sabe quando terá um novo envento 4x4 pela região ???:putz::putz:
cmurteira
17/05/2009, 16:44
Pessoal,
Agradeço pela consideração de vc's em fazer de tudo para eu ir, inclusive rebocado... estava muito afim de ir, mas na saida pela manhã me carro quebrou um cano que segue do combustivel e me impossibilitu de ir, fiquei muito frustrado..mas infelizmente não consegui resolver a tempo...e o pior e que não tinha o tel de ninguem para avisar do ocorrido para evitar atrapalhar vc's, peço até desculpas pelo possivel problema e deixo aqui minha vontade em trocar telefone para não haver outro episodio desse...
abraço a todos e estarei em Macaé nesse fds e se alguem quiser marar algo nas pedrinhas ou na serra é so marcar por aqui....
Williams, me desculpe, mas quanto aos telefones você recebeu um e-mail, no dia 12/05/09, com uma planilha com o celular de todos os membros do JP.:discordo:
cmurteira
17/05/2009, 18:26
Pessoal,
8º Encontro de Jipeiros em Santa Maria Madalena.
Compareceram representando os JPs: Murteira, James e Raphael.
Como vcs ficam me chamando de presidente, tenho q me comportar como tal.
Logo, vou deixar o comentário da 1ª foto pro Raphael.
Seguem algumas fotos
cmurteira
17/05/2009, 18:50
Pessoal, eu tive que diminuir a qualidade das fotos para poder postar. Quem quiser as fotos pega comigo depois com melhor qualidade.
Mais fotos
cmurteira
17/05/2009, 18:55
Mais fotos
cmurteira
17/05/2009, 19:00
Mais algumas
Marcelo-HPE
17/05/2009, 19:24
Ae Presidente Murteira!!! valeu por ter fortalecido a presença dos Jp´s em Madalena . e mais ainda pelas fotos.!!!
E eu aqui do trabalho só imginando o passeio . !!!
Vamos fazer um evento dos Jp´s urgente !!!! rsrsrsrsr
abs
fabioband4x4
17/05/2009, 19:52
Alô pessoal , desta vez teve o curral ... lá foi bem legal ... Abraço !!!
fabioband4x4
17/05/2009, 19:58
Mais algumas...
jameslawbr
17/05/2009, 23:03
YouTube - Jipeiros do Petróleo - Tracker no Encontro de Jipeiros de Santa Maria Madalena (RJ)
WICABAMILITAR
18/05/2009, 07:32
Claudio,
Voce tem toda a razão recebi sim, foi falha minha não ter atentado a planilha com os celulares, deculpe pelo transtorno, isso não ira acontecer novamente. Fui pego de surpresa pela manha com a quebra doi carro e fiquei sem ação, sei que não justifica a falha mas deixo aqui minhas intenções.
Abraço.
RABUGENTO
18/05/2009, 07:58
Esqueceram de fotografar a pirâmide?
Parbens pelo pesseio pessoal.
As fotos ficaram muito legais, o que me deixa com um tremendo arrependimento de ter ficado trabalhando, mas na próxima eu vou.
Abraço
jameslawbr
18/05/2009, 11:23
Precisamos marcar uma ida ao Sana pelo Frade logo, antes que perca a graça..
http://www.macae.rj.gov.br/noticias/mostranot.asp?id=16576
Marcelo-HPE
18/05/2009, 11:37
Estão destruindo as nossas trilhas !!! :sad::sad::sad::sad:já passei ali um dia depois de cair uma chuvada na carnaval retrasado .
Marcelo-HPE
18/05/2009, 11:55
Fala Igor !! Obrigado pelo convite feito ao nosso grupo !! ,No meu caso infelizmente estarei trabalhando nessas datas . Mas o evento deverá entrá na pauta das nossas reuniões !!
Grande abraço .
jameslawbr
18/05/2009, 14:20
Povo, e a reunião de 5a. feira? Onde faremos?
Marcelo-HPE
18/05/2009, 14:35
Tropa , se agente não fizer algum passeio entre os dias 11 a 14 de junho, eu tô afiim de entrar num comboio desse passeio ae de baixo , pelo visto o lugar que eles vão é muito bonito
é meio longe mas vale a pena . e ae alguém não gostaria de ir junto não ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457&page=6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457&page=6)
jameslawbr
18/05/2009, 14:39
Tropa , se agente não fizer algum passeio entre os dias 11 a 14 de junho, eu tô afiim de entrar num comboio desse passeio ae de baixo , pelo visto o lugar que eles vão é muito bonito
é meio longe mas vale a pena . e ae alguém não gostaria de ir junto não ?
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457&page=6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457&page=6)
hum.. é no feriado, né? tem que ver isso logo, pq senão não consegue pousada pr aficar, hein..
Dio Reis
18/05/2009, 16:47
Fala galera! Gostaria de fazer parte deste grupo e conhecer as trilhas da redondeza. Moro em Rio das Ostras e volta e meia tenho o fim de semana livre.Abraços, aguardo resposta.
WICABAMILITAR
18/05/2009, 17:03
Pode ser no shopping mesmo...mas tem q ver para ver a reserva de mesa.
Abraço.
RABUGENTO
18/05/2009, 17:31
Fala galera! Gostaria de fazer parte deste grupo e conhecer as trilhas da redondeza. Moro em Rio das Ostras e volta e meia tenho o fim de semana livre.Abraços, aguardo resposta.
Bem vindo!
Fique atento aqui e no site: www.jipeirosdopetroleo.com.br
As reuniões acontecem às quintas-feiras.
cmurteira
18/05/2009, 17:32
Dio, seja muito bem vindo.
É só acompanhar aqui no tópico e sempre que possível participar das reuniões.
Seria interessante você ir na próxima, para conhecer o grupo e ficar conhecido por ele. Também aproveitaria para pegar os seus dados para cadastra-lo no grupo.
Será nesta quinta ás 19 Horas. O local será decido até amanhã aqui no tópico.
cmurteira
18/05/2009, 17:36
Senhores,
Favor definirem o local da reunião até amanhã.
Igor Sedex 10
18/05/2009, 17:40
YouTube - Jipeiros do Petróleo - Tracker no Encontro de Jipeiros de Santa Maria Madalena (RJ) (http://www.youtube.com/watch?v=PrADDazyrkY)
Coisa boa, me lembrou uma atoladinha que eu dei em carrancas (MG) num Bosteiro, mei carro ficou que era todo M... ..... Ficou + - Bob Esponja Calça Cagada!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Dio Reis
18/05/2009, 17:59
Ficarei atento aos sites. Valeu!
Ailton Roberto da Silva
18/05/2009, 19:47
Pessoal, eu tive que diminuir a qualidade das fotos para poder postar. Quem quiser as fotos pega comigo depois com melhor qualidade.
Mais fotos
As fotos ficou show:dance::!:. Que lugar bonito:!: Estarei nos proximos passeios, me aguardem.:palmas::palmas:. Definindo o lugar da reunião, irei também nesta :concordo:.
Ailton Roberto da Silva
18/05/2009, 19:58
Pessoal,
abraço a todos e estarei em Macaé nesse fds e se alguem quiser marar algo nas pedrinhas ou na serra é so marcar por aqui.... Pô cara! Estava torcendo:palmas: por vc neste passeio, que seria o momento de testar a máquina no lugar mais longe da sua base. Mais não vai faltar oportunidade para este teste, e espero estarmos juntos nas proximas trilhas. Valeu!:concordo:
Tropa(como diz nosso amigo Marcelo-HPE, haha), Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo nosso evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-13423/cartaz_a3.1200mb_2.jpg
WICABAMILITAR
19/05/2009, 07:49
Fala Ailton,
Com certeza nos veremos nos proximos, essa semana estou fazendo revisao geral no carro e estara prontinho para as proximas aventuras...
Grande abraço.:dance:
Pô cara! Estava torcendo:palmas: por vc neste passeio, que seria o momento de testar a máquina no lugar mais longe da sua base. Mais não vai faltar oportunidade para este teste, e espero estarmos juntos nas proximas trilhas. Valeu!:concordo:
Marcelo-HPE
19/05/2009, 09:55
Tropa !! Mês de Junho tá chegando ,vamos fazer um passeio !!!!!
Quando estive na cachoeira Amorosa, já atravessando a ponte, do lado da cachoeira tem tem uma estradinha tipo trilha bem ruim ( Boa) que pelo que notei só passa 4x4 . eu não sei onde ela vai dar . só sei que fiquei doido pra entra por ela .
Vamos fazer um comboio pra lá !!!! .
Alguem deve ter mais informações sobre essa trilhinha !!
abs
Júlio César Band
19/05/2009, 21:44
Marcelo, não sei se vc conheçe, mas chegando na cachoeira, se vc não descer pra cachoeira, e continuar a esquerda, sai em Sodrelândia, um distrito de Trajano de Moraes. É uma trilha bem legal, se chuver então..rsr!! E seguindo pela cachoeira, atravessando a ponte, eu nunca fui, mas segundo o meu GPS, vc vai sair em Doutor Loreti, no asfalto entre Trajano e Conceição, também não sei as condições da trilha.
Abraços!
Marcelo-HPE
19/05/2009, 22:43
Julio . muito obrigado mesmo pelos esclarecimentos .
No dia que fui na Amorosa me deu uma vontade danada de entrar numa dessas 02 trilhas, prá ver aonde que dava , principalmente essa depois da ponte do lado da cachoeira. , não fui pois estáva-mos só eu e a patroa . O Romão já tinha ido embora .
Agora já tenho uma noção do que tem pela frente . !!!
Romão vamos voltar lá !!! . rsrsrsrs
jameslawbr
19/05/2009, 23:16
Como ninguém sugeriu um novo lugar pra reunião e, aparentemente, todos gostaram do último, então vamos manter esta semana o mesmo local, no shopping.
Reunião dia 21/05 (quinta-feira)
Local: Bar Papo Furado, entrada principal do Shopping Plaza Macaé.
Amanhã eu atualizo no site.
Abraços
James
Marcelo-HPE
20/05/2009, 09:15
Tropa !! Vamos organizar algum passeio , para integrar os novos Membros. pode ser no feriado de Corpus Christi . o que vcs acham ???
sandroesaulo
20/05/2009, 10:02
olá amigo,
Sou novo por aqui e gostaria de saber qual seria o Horário da reunião do dia 21/05?
Abraço.
RABUGENTO
20/05/2009, 10:19
olá amigo,
Sou novo por aqui e gostaria de saber qual seria o Horário da reunião do dia 21/05?
Abraço.
Bem Vindo!
Reunião inicia-se normalmente por volta de 19 ou 19:30 h.
Acompanhe por aqui ou no site www.jipeirosdopetroleo.com.br
sergiomfff
20/05/2009, 10:27
Julio . muito obrigado mesmo pelos esclarecimentos .
No dia que fui na Amorosa me deu uma vontade danada de entrar numa dessas 02 trilhas, prá ver aonde que dava , principalmente essa depois da ponte do lado da cachoeira. , não fui pois estáva-mos só eu e a patroa . O Romão já tinha ido embora .
Agora já tenho uma noção do que tem pela frente . !!!
Romão vamos voltar lá !!! . rsrsrsrs
Grande Marcelo,
Companheiro eu também sou mais um que tem uma pendência por essas bandas, pois, eu tentei ir do trevo de Rio Dourado a Amorosa mas qd chegou nessa parte de Sodrelândia a Amorosa entrei na trilha por 40 minutos e me convenceram a voltar pois estava sozinho e a patroa falou mais alto, retornei e fui pelo asfalto mas meu coração ficou doendo.
Caso queira marcar um dia eu topo.
Sandro seja bem vindo e o horário é como o nosso amigo Rabujento falou.
Abs.
Tropa desculpe postar um novo folder, mas, teve um erro de digitação no preço do passeio ecologico, passa de R$40,00 p/ R$30,00, abs e espero ve-los lá.
http://www.mh2img.net/showoriginal-13567/cartaz_a3.1200mb.4.jpg
sergiomfff
20/05/2009, 10:45
Povo, na sexta feira vou partir solo pra Maricá e vou participar da trilha noturna denominada trilha do Vagalume que faz parte das festividades OFF ROAD da cidade será bate volta caso queiram transformar de partida solo para dupla, trio, ou comboio tamos ai.
Abs Serjão.
Povo, na sexta feira vou partir solo pra Maricá e vou participar da trilha noturna denominada trilha do Vagalume que faz parte das festividades OFF ROAD da cidade será bate volta caso queiram transformar de partida solo para dupla, trio, ou comboio tamos ai.
Abs Serjão.
Isso ae tio Sergio vamos agitar essa tropa pra invadir lá em Maricá, haha, abs.
João Fellipe
20/05/2009, 14:48
Abs Serjão.
Serjão, eu vo em marica mas essa trilha do vagalume num da pra mim pq tenho prova na sexta as 19:00hs se vc vier pra marica e nao quiser voltar a noite pra macae, aqui em casa tem um quarto sobrando são 2 quartos e moro sozinho, moro na Boa Viagem do lado da escola de engenharia da UFF, só tem um porém é casa de estudante hehehe nao vai achar nada limpo uhauhahuahuauh e tem q trazer travesseiro q eu acho q só tem o meu hehehehe e nao gosto de dividir travesseiro hheheheh abraços qualquer coisa tu tem meu cel, se vier avisa antes q abasteço de geladeira pois é casa de fresco q nao bebe, portanto só tem agua e refrigerante.
Num tem garagem pra outro carro nao, mas é tranquilo deixar a ranger na rua .
O convite se estande a todos tb porém vai perdendo eficiencia, vai um no sofá cama outro no cochonete heheheh
Inté
sergiomfff
20/05/2009, 16:49
Serjão, eu vo em marica mas essa trilha do vagalume num da pra mim pq tenho prova na sexta as 19:00hs se vc vier pra marica e nao quiser voltar a noite pra macae, aqui em casa tem um quarto sobrando são 2 quartos e moro sozinho, moro na Boa Viagem do lado da escola de engenharia da UFF, só tem um porém é casa de estudante hehehe nao vai achar nada limpo uhauhahuahuauh e tem q trazer travesseiro q eu acho q só tem o meu hehehehe e nao gosto de dividir travesseiro hheheheh abraços qualquer coisa tu tem meu cel, se vier avisa antes q abasteço de geladeira pois é casa de fresco q nao bebe, portanto só tem agua e refrigerante.
Num tem garagem pra outro carro nao, mas é tranquilo deixar a ranger na rua .
O convite se estande a todos tb porém vai perdendo eficiencia, vai um no sofá cama outro no cochonete heheheh
Inté
Valew João Fellipe,
Já é uma opção segura, qq coisa te ligo depois da prova/trilha.
Gostei da parte q abastece a gel de Itaipava :dance::palmas:.
:concordo:
Abs.
RABUGENTO
20/05/2009, 17:48
Hummmm....
Divide a cama mas não divide o travesseiro.... e quem é de Campos é outro cidadão.
Temos que prestar mais atenção nos acontecimentos. :oops::pipoca:
Marcelo-HPE
20/05/2009, 18:12
Grande Marcelo,
Companheiro eu também sou mais um que tem uma pendência por essas bandas, pois, eu tentei ir do trevo de Rio Dourado a Amorosa mas qd chegou nessa parte de Sodrelândia a Amorosa entrei na trilha por 40 minutos e me convenceram a voltar pois estava sozinho e a patroa falou mais alto, retornei e fui pelo asfalto mas meu coração ficou doendo.
Caso queira marcar um dia eu topo.
Sandro seja bem vindo e o horário é como o nosso amigo Rabujento falou.
Abs.
Fala Serjão , companheiro de guerrilha !!! vai encarar a trilha norturna heim !! nós já temos experiência em off-road norturno , lembra de Quilombo !!! heheheh
Vamos marcar alguma trilha por Amorosa sim !!
Rabuja , qualquer hora dessas vc vem a Campos , para sentir o calor do povo daqui !!!!! heheheheheh
Tropa dia 26/05 tô chegando . se Deus quizer !!
Oscar "Atobás"
20/05/2009, 18:13
Hummmm....
Divide a cama mas não divide o travesseiro.... e quem é de Campos é outro cidadão.
Temos que prestar mais atenção nos acontecimentos. :oops::pipoca:
Hiiiii esse negocio de dividir cama, :shock: sei não :mrgreen:
Pessoal contem comigo também, no sabado bem cedo estarei por lá, mas voltarei no mesmo dia.
Abs
João Fellipe
20/05/2009, 18:59
Num divido cama nenhuma, ée outro quarto e a porta tem tranca hehehe
Queria ir na trilha do vagalume mas a maldita prova num posso faltar...
Ailton Roberto da Silva
20/05/2009, 20:17
olá amigo,
Abraço.
Não consegui lhe mandar o email porque so cheguei em casa as 20:00 horas. Mas as 19:00 horas estarei no bar Papo furado. Vc ja tem meu cel. se vc me der seu nº assim que eu chegar te ligo.
Ailton Roberto da Silva
20/05/2009, 20:20
Abs Serjão.
Vamos conversar amanhã na reunião.
sandroesaulo
21/05/2009, 08:43
Valeu Ailton, eu trabalho perto do shoping, às 19:00 estarei lá.
obrigado pelo convite!
Marcelo-HPE
21/05/2009, 16:55
E aí tropa , o que foi que vcs decidiram na reuinão ?? vai ter algum passeio , em junho ??
abs.
RABUGENTO
21/05/2009, 17:39
Reunião será hoje!
raphaelmacae
21/05/2009, 23:41
Fala Sandro, foi um prazer te reencontrar depois de tanto tempo, ainda bem que lembrou de mim pois conheco tanta gente todos os dias que se voce nao comentasse comigo eu nao iria lembrar..
Agora quero ver o seu vitarinha em ação, vamos marcar alguma trilha ou algum passeio meu amigo!
me add no msn, raphaelsalles86@hotmail.com e anota meu numero no teu cel pra quando quiser pode ligar pro q for... 22 7835-0621
abraço.
jameslawbr
22/05/2009, 08:09
Bem, povo, acho que depois de ontem, podemos oficializar nossas reuniões lá no barzinho do shopping, né?
Pra quem não foi, ficou acertado com a gerência de bar que eles reservarão mesa pra gente todas as 5as. feiras, além de vagas do estacionamento próximas, para estacionarmos nossas viaturas.
Ontem tb deu um quorum legal na reunião e espero que, a partir de agora, continue assim!!! :palmas::palmas: Ontem teve até saideira de chopp!
Sendo assim, peço que, nas próximas reuniões, a gente consiga um quorum legal pra dar certo esse esquema!
Quando aos passeios, este fim de semana vai ter Maricá. Mas a gente conversou de tentr marcar alguma coisa pro outro fim de semana, pra juntar a galera nova do grupo. Marcelo, vc ja vai estar de folga, ne?? Bora agitar algo pra dia 30!
WICABAMILITAR
22/05/2009, 08:51
Bem, povo, acho que depois de ontem, podemos oficializar nossas reuniões lá no barzinho do shopping, né?
Pra quem não foi, ficou acertado com a gerência de bar que eles reservarão mesa pra gente todas as 5as. feiras, além de vagas do estacionamento próximas, para estacionarmos nossas viaturas.
Ontem tb deu um quorum legal na reunião e espero que, a partir de agora, continue assim!!! :palmas::palmas: Ontem teve até saideira de chopp!
Sendo assim, peço que, nas próximas reuniões, a gente consiga um quorum legal pra dar certo esse esquema!
Quando aos passeios, este fim de semana vai ter Maricá. Mas a gente conversou de tentr marcar alguma coisa pro outro fim de semana, pra juntar a galera nova do grupo. Marcelo, vc ja vai estar de folga, ne?? Bora agitar algo pra dia 30!
Não vejo a hora de colocar o SARGENTO na lama.....:mrgreen::mrgreen::dance:
sandroesaulo
22/05/2009, 08:57
Raphael, valeu pela recepção! nos conhecemos a tempos mesmo! da época em que praia do pecado era só mato!
vamos colocar o Vitarinha em ação logo logo.
Ailton, valeu pelo convite, estaremos lá na semana que vem! terapia pra gente!
ao grupo, obrigado pela recepção e pelo novo laço criado! tamos juntos galera!
até a proxima! agita esse passeio ai James!!!
abraço a todos.
jameslawbr
22/05/2009, 15:38
Povo, alguém recomenda alguma oficina aqui em Macaé? Mas alguma que entenda pelo menos um pouco de veiculos 4x4. Ë que em breve vou fazer revisão dos 40 mil km e estou vendo se faço na concessionária ou não...
Olá pessoal
A reunião de ontem foi muito legal. Infelizmente na próxima quinta não vou estar em Macaé. Se a galera empolgar e quiserem fazer a trilha até a cachoeira amorosa na semana que vem, refazendo um percurso já feito pelo JP no passado e que a maioria dos novo integrantes não fez, estarei dentro, estou precisando de um pouco de lama e o BOB Esponja também. Só posso fazer passeio no domingo pois todo sábado tenho compromisso.
Sejam bem vindos novos JP´s!!!! Os que forem neste passeio terão de passar pelo trote dos calouros!!! Muito legal!!!!
Marcelo-HPE
22/05/2009, 18:32
Salve tropa !!!
Acho muito boa a ideia de refazer-mos a trilha de Sodrelândia a Amorosa , chegando na cachoeira , tomaria-mos um Banho . depois completaria-mos o passeio entrando naquela trilha do lado da cachoeira que parece que vai sair em Doutor Loreti, no asfalto entre Trajano e Conceição,
Essa trilha do lado da cachoeira parece ser mais cabeluda um pouco . um pouco mais de adrenalina . hehehehe.
Tropa vamos participar e dar sugestões .
abs
dia 26/05 estou de volta se Deus quizer !!!
abs.
Aí Marcelo
Para deixar a tropa com água na boca e empolgar para o passeio no dia 31/05, domingo na semana que vem, estou mandando uns vídeos inspiradores!!!
YouTube - defender equipe 4x4
YouTube - defender 90 in river
Está na cara que o Defender é o bicho!!!!!!
The best 4x4 far!!!:dance::palmas::parede:
Marcelo-HPE
23/05/2009, 09:29
Tropa de Elite !!
Acho dia 31/05/09 uma boa data para nosso passeio de integração dos novos Jp´s
uma vez que o Romão não poderá ir dia 30/05 Sábado .
Se for mesmo dia 31/05 . o reconhecimento deverá ser feito o mais breve .
Estou sentindo falta do Luan , Luan meu filho kd vc ???? tá atolado aonde ??
WICABAMILITAR
23/05/2009, 11:41
Tropa de Elite !!
Acho dia 31/05/09 uma boa data para nosso passeio de integração dos novos Jp´s
uma vez que o Romão não poderá ir dia 30/05 Sábado .
Se for mesmo dia 31/05 . o reconhecimento deverá ser feito o mais breve .
Estou sentindo falta do Luan , Luan meu filho kd vc ???? tá atolado aonde ??
to dentro....to doido para sujar meu carro de lama....rsrsrsrss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Amanha to afim de ir na pista de cross na linha verde...alguem se hablita?!
campernatal
23/05/2009, 12:38
to dentro....to doido para sujar meu carro de lama....rsrsrsrss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Amanha to afim de ir na pista de cross na linha verde...alguem se hablita?!
Quando for na linha verde me liga 22 8125 3283
WICABAMILITAR
23/05/2009, 14:29
Quando for na linha verde me liga 22 8125 3283
Com certeza te ligo....to querendo ir apos o almoço...
Podia fechar um comboio para la.....
Qualquer coisa pode me ligar tb....22-81251466
Na pista de mtocross eu vou também, é só ligar. 011 94200831, se eu não atender é porque o celular está com a tela apagada então tenta o da minha casa 27571360.
Marcelão
Vai fazer o reconhecimento? Que tal irmos sem reconhecimento para dar mais emoção? Se estiver fechada fazemos o caminho.:parede::putz::pipoca:
Um video do serjão para alegrar:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=wjRNhMv3zSo]YouTube - TORQUE4 - TRANS-URUARÃ 2009[/URL]
Abraço
RABUGENTO
23/05/2009, 16:10
dromao,
Sugestão: Tente editar depois de postar um link de vídeo do Youtube.
Quando a gente edita, só aparece uma vez. :)
Marcelo-HPE
23/05/2009, 20:04
hehehehehe!!! Quer pegar a trilha sem fazer reconhecimento Romão ... tá animado mesmo heim !!!!
De Sodrelândia até Amorosa acho que é tranquilo , agora de Amorosa até o asfalto entre Tajano e Conceição é que o negócio vai ficar bom .
Quando nós estáva-mos na Amorosa naquele dia dei uma olhada na cara da trilha . e ví que estava cabeluda .tava estreitinha com muita lama . e não vi lugar para manobrar ,mas se quizer vamos sem reconhecimento mesmo .
se não der para passar . acho que teremos todos que voltar de ré . hehehe.
Tropa , Alguem ae tem mais informações sobre essa trilha de Amorosa até o asfalto entre Trajano e Conceição .???!!
abs
WICABAMILITAR
23/05/2009, 20:24
Na pista de mtocross eu vou também, é só ligar. 011 94200831, se eu não atender é porque o celular está com a tela apagada então tenta o da minha casa 27571360.
Marcelão
Vai fazer o reconhecimento? Que tal irmos sem reconhecimento para dar mais emoção? Se estiver fechada fazemos o caminho.:parede::putz::pipoca:
Abraço
Valeu Romão... amanha eu vou ligar para vc's...após o almoço vamos partir.....espero que mais alguem da familia JP participe dessa brincadeira...
Como diria o nosso amigo Marcelo.
Tropa
Ontem estive nas pedrinhas e na pistade motocross. Nas pedrinhas astava legal tirei várias fotos e na pist de motocross também, porém tinham muitas motos e sem condições de entrar na pista. Não sei como vai estar hoje mas se tiver muita moto só poderemos ficar assistindo.
Abraço
WICABAMILITAR
24/05/2009, 09:23
Como diria o nosso amigo Marcelo.
Tropa
Ontem estive nas pedrinhas e na pistade motocross. Nas pedrinhas astava legal tirei várias fotos e na pist de motocross também, porém tinham muitas motos e sem condições de entrar na pista. Não sei como vai estar hoje mas se tiver muita moto só poderemos ficar assistindo.
Abraço
Se não pudermos dar umas voltas na pista de cross..vamos nas pedrinhas mesmo...:rolleyes:
Estava pensando em marcar as 14:00 no posto cancela (texaco - mc donald's), o que vc's acham?
cmurteira
24/05/2009, 09:35
(....)
De Sodrelândia até Amorosa acho que é tranquilo , agora de Amorosa até o asfalto entre Tajano e Conceição é que o negócio vai ficar bom .(.......)
Alguem ae tem mais informações sobre essa trilha de Amorosa até o asfalto entre Trajano e Conceição .???!!
abs
Marcelão,
Não existe nenhuma trilha que ligue Amorosa ao asfalto que vai para Trajano.
Existe uma trilha, que é a antiga estrada de ferro, que sai de Triunfo, margeando a Amorosa pelo lado de cima (entre Amorosa e a Serra) e sai no asfalto que vai para trajano, próximo a Dr Loreti.
Eu, Cristiano e James fomos fazer esta trilha, mas tinha desabado umas pedras enormes a +- 1/3 da trilha e tivermos que voltar.
Quando estive em Madalena, conversei com o pessoal de Triunfo sobre a trilha. Eles me disseram que explodiram as pedras, mais que uma semana depois correu uma barreira inteira e a trilha está novamente interditada.
Esta trilha realmente é muito maneira, tem umas passagens escavadas na rocha que são muito maneiras.
cmurteira
24/05/2009, 09:44
Algumas fotos da trilha.
Marcelo-HPE
24/05/2009, 11:18
Valeu Murteira. é bom te-lo aqui no forum de novo ,amigo .
Então essa trilha é aquela que está logo do lado da cachoeira Amorosa. . que pena que está interditada .
Mas ainda podemos refazer o percurso de Sodrêlandia a Amorosa.
Tropa .o que vcs acham do dia 31/05 ??
Já temos 03 cabeças que podem ir neste dia .
- Marcelo - L200 outdoor
- Romão - Defender 90
- Wicaba - Jeep Willys Militar .
Já tem pré lista ae, quem vai , quem vai ??
Se alguem tiver um outro percurso bacana é só postar .
abs
jameslawbr
24/05/2009, 11:19
hehehehehe!!! Quer pegar a trilha sem fazer reconhecimento Romão ... tá animado mesmo heim !!!!
De Sodrelândia até Amorosa acho que é tranquilo , agora de Amorosa até o asfalto entre Tajano e Conceição é que o negócio vai ficar bom .
Quando nós estáva-mos na Amorosa naquele dia dei uma olhada na cara da trilha . e ví que estava cabeluda .tava estreitinha com muita lama . e não vi lugar para manobrar ,mas se quizer vamos sem reconhecimento mesmo .
se não der para passar . acho que teremos todos que voltar de ré . hehehe.
Tropa , Alguem ae tem mais informações sobre essa trilha de Amorosa até o asfalto entre Trajano e Conceição .???!!
abs
Não precisa fazer reconhecimento.. Se não der pra passar, a gente volta, uai...
WICABAMILITAR
24/05/2009, 12:12
Galera,
Quem quiser ir hoje a pista de cross e pedrinhas, entre em contato comigo 22 99895673
cmurteira
24/05/2009, 19:34
Pessoal,
Gostaria de solicitar a todos os MEMBROS DOS JIPEIROS DO PETRÓLEO, que INCLUAM o NOME ou LOGO do Grupo em sua ASSINATURA aqui no forum.
Esta solicitação ajuda a identificar as mensagens dos membros do grupo e o torna mais conhecido e mais presente em todos os tópicos aqui do forum.
Um abraço a todos.
cmurteira
24/05/2009, 20:25
Pessoal,
principalmente James e Raphael.
Saíram as foto do encontro de madalena, tem uma a seqüencia do Vermelhão passando no curral, muito legal. Vejam o link abaixo:
http://picasaweb.google.com.br/ranierycosta/Jipeiros_2009
WICABAMILITAR
24/05/2009, 21:34
Pessoal,
Segue as fotos das aventuras na pista de cross que fizemos hoje...
http://img2.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243211395539/122121015/bq/Zv7al11.jpg?sig=1maw5eyhttp://img1.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243211224998/122121015/bq/Z153xdc8.jpg?sig=1sh8z0shttp://img3.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243211333197/122121015/bq/Z18qv1o7.jpg?sig=hkc2pr
WICABAMILITAR
24/05/2009, 21:36
mais fotos...
http://img3.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243211137163/122121015/bq/Z1q7s4e7.jpg?sig=1k8cd68http://img1.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243211058240/122121015/bq/Z1uch7iu.jpg?sig=1gvk2vihttp://img1.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210980372/122121015/bq/Zf2awhp.jpg?sig=syh88ihttp://img3.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210881208/122121015/bq/Znpropg.jpg?sig=byqal0
WICABAMILITAR
24/05/2009, 21:39
mais algumas fotos...
http://img1.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210822579/122121015/bq/Z1wdr83n.jpg?sig=1fbmw4ehttp://img1.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210776292/122121015/bq/Z1cxi3iv.jpg?sig=czyov5http://img3.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210680318/122121015/bq/Z1l8bm1e.jpg?sig=1t025l2http://img1.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210632348/122121015/bq/Zm2k5cz.jpg?sig=1b6giqn
WICABAMILITAR
24/05/2009, 21:40
http://img4.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210582739/122121015/bq/Zfpzpsb.jpg?sig=18q1788http://img4.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210510565/122121015/bq/Z1m16z4d.jpg?sig=5w5dpthttp://img2.orkut.com/images/milieu/1243185001/1243210463071/122121015/bq/Z1u8xaam.jpg?sig=1u69mcc
Wiliam
Desculpe ao ter ido hoje, mas se tivesse ido naquele horário a coisa ia ficar feia com a patroa. Parece que se divertiram bastante. Expulsaram os motoqueiros?
No final do dia, umas 17:30, quando eu consegui me libertar dos afazeres domésticos, eu dei um pulo nas pedrinnhas e fui até o mar do norte pela praia.
Quem quiser dar uma olhada nas fotos que tirei ontem nas pedrinhas e na pista de motocross é só acessar o meu orkut, que podem achar através do e-mail darron@oi.com.br. Não posso por aqui na página pois estão muito carregadas e os arquivos ficaram grandes.
para semana que vem eu já consegui a carta de alforria.
Marcelo e tropa vai um filme para empolgar para a trasamazônica de 2010.
YouTube - Camel Trophy Amozon "89"
Abraço
campernatal
24/05/2009, 21:52
Murteira,
Muito boas as fotos.
Você conhece esse cara da camper laranja?
WICABAMILITAR
24/05/2009, 22:18
Wiliam
Desculpe ao ter ido hoje, mas se tivesse ido naquele horário a coisa ia ficar feia com a patroa. Parece que se divertiram bastante. Expulsaram os motoqueiros?
No final do dia, umas 17:30, quando eu consegui me libertar dos afazeres domésticos, eu dei um pulo nas pedrinnhas e fui até o mar do norte pela praia.
Quem quiser dar uma olhada nas fotos que tirei ontem nas pedrinhas e na pista de motocross é só acessar o meu orkut, que podem achar através do e-mail darron@oi.com.br. Não posso por aqui na página pois estão muito carregadas e os arquivos ficaram grandes.
para semana que vem eu já consegui a carta de alforria.
Marcelo e tropa vai um filme para empolgar para a trasamazônica de 2010.
Abraço
Romão...não se preocupe....eu sei como é isso... fica pra proxima...quando chegamos la não tinha ninguem....depois é que as motos apareceram....eu vi vc passando para as pedrinhas....estavamos la curtindo no quiosque...
Não vejo a hora de chegar o domingo vai ser show...
Grande abraço.
Ailton Roberto da Silva
24/05/2009, 22:23
Não estou conseguindo abrir as fotos amigo.
Marcelo-HPE
24/05/2009, 22:25
Tropa de Elite .
O pessoal de Friburgo está armando um outro passeio para dia 05/07/2009 . dessa vez parece que eles vão naquela cachoeira grandona .
fiquem atentos .
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54992&page=30 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54992&page=30)
Bacana as fotos de Madalena . ví que a turma dos caça-lamas de Campos tb estavam lá .
abs
jameslawbr
25/05/2009, 08:05
Murteira,
Muito boas as fotos.
Moacyr, Essa Camper é da Equipe do Chapéu, do RJ/Niterói. Mas eu não falei com ele, não..
Tropa!!!!!!! Quero parabenizar a todos os amigos que participaram do 1° Arraial Sand Storm, foi muito legal, me diverti muito, conheci muitos dos JP's, fiz grandes amizades. Aproveitando, gostaria de dar tb os parabéns pela ótima matéria na revista 4x4Cia(pag. 42) sairam muitos JP's, LOKOLAMAS, Baeta's, enfim, mostra realmente que foi um encontro de jipes muito bão. E pra completar estou com muitos Jornais Mais Off-Road(de SP) que o proprio Ronaldo(Dono do Jornal) deixou comigo, lá tb tem uma boa matéria sobre o evento. Qualquer coisa podem me ligar pra pegar os jornais, abs a todos.
021 9747 5478 / 021 7823 5011 / id: 24*77504
Marcos Theodoro.
jameslawbr
25/05/2009, 10:45
Povo,
Alguns já sabem, mas devagar estou montando um site novo. Ele é baseado no atual, mas eu estou migrando-o para um Gerenciador de Conteúdo pra facilitar a manutenção do site. Uma das principais coisas que estou inserindo é um canal de notícias e eventos, em que a grande novidade é que, cadastrando os membros que queiram contribuir e gostem de escrever, vcs poderão inserir textos e eles ficarão automaticmente disponiveis no site.
A pagina esta quase toda funcional. A unica coisa é que algumas seções ainda não tem nada escrito pq ainda não inseri. Mas queria a opinião de vcs e sugestões. Tenho algumas sugestões para implementar ainda, mas agora como o site já tem alguma forma, resolvi jogar na discussão pra vcs darem sua opinião.
pra acessar o site novo, o endereço é
http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/
o atual continua no
http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/
Abraços
jameslawbr
25/05/2009, 10:47
Tropa!!!!!!! Quero parabenizar a todos os amigos que participaram do 1° Arraial Sand Storm, foi muito legal, me diverti muito, conheci muitos dos JP's, fiz grandes amizades. Aproveitando, gostaria de dar tb os parabéns pela ótima matéria na revista 4x4Cia(pag. 42) sairam muitos JP's, LOKOLAMAS, Baeta's, enfim, mostra realmente que foi um encontro de jipes muito bão. E pra completar estou com muitos Jornais Mais Off-Road(de SP) que o proprio Ronaldo(Dono do Jornal) deixou comigo, lá tb tem uma boa matéria sobre o evento. Qualquer coisa podem me ligar pra pegar os jornais, abs a todos.
021 9747 5478 / 021 7823 5011 / id: 24*77504
Marcos Theodoro.
Legal, Marcos!
Não pude comparecer no evento de vcs no fim de semana, mas posto que foi muito bom! :palmas::palmas:
Será que vc ou alguém poderia digitalizar a reportagem pra eu colocar no site? Vou tentar encontrar a revista por aqui, mas não sei se vou conseguir..
Abraços
Marcelo-HPE
25/05/2009, 11:10
Karaka . pelo que eu estava vendo , o site vai ficar bem melhor .
James poderia-mos colocar alguma reportagem sobre a região serrana de Macaé /Friburgo. como as suas localidades , cachoeiras e pontos turísticos . e tb alguma coisa mensal sobre novos lançamentos de veículos 4x4 ou os que já temos no mercado , evidenciando a capacidade off-road de cada um . alguma reportagem sobre Defender , l200 , tracker , TR4 etc .
é só pegar alguma coisa nos sites automotivos .
abs.
RABUGENTO
25/05/2009, 12:46
Marcelo-Hpe,
A dica é justamente mandar os links dos sites para que todos tenham acesso. Envie os que você achar interessantes.
O Google Earth bem que poderia publicar umas fotos mais recentes de Macaé-RJ. O shopping já está pronto há tempos e ainda não aparece na foto. :(
Pessoal
Embora eu seja assinante da 4x4 &cia ainda não recebi o meu exemplar, pois o correio de Macaé é excelente. Vou tentar comprar.
O site está ficando maneiro. Achei um pouco pesado para carregar. Acho que algém tem que ficar responsável por fazer uma reportagem semanal dos eventos. Seria legal colocar o logo do bar e a localização do GPS e a foto.
Estive no bar no sábado de noite e eles confirmara a reserva na quinta, para o bar e para o estacionamento. Precisamos comparecer em peso para não perdermos esta oportunidade. Como eu já disse eu vou estar em São paulo e não poderei ir. Na outra semana eu também não vou poder ir pois vai ser meu aniversário de 15 anos de casado. Acho que vcs entendem né!!!:dance:
Pessoal não esqueçam que temos passeio este domingo. Saída as 07:00 da pista de motocross em Macaé. marcelo para você está bom assim? Quero ver esta L200 andando na pista!!!!! Acho que este final de semana vai chover e aí vai ter muita lama, parece que tem uma frente fria subindo. Está prevista chuva para quinta, sexta e sábado, pancadas e no domingo sol.
Marcelo-HPE
25/05/2009, 13:39
È isso ae Romão !!!
Comboio para dia 31/05/2009 . Sodrelândia - Amorosa .
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Wicaba - Jeep Willys Militar .
- Você :palmas::palmas::palmas::palmas:
Agora Romão;
Onde fica essa pista de motocross ? é perto da onde ?
Acho que vou encontrar com vcs no trevo de Macaé para região Serrana .
Marcelo fica 10min do trevo que você quer parar. Entrando para Macaé até chegar no monumento da entrada de Macaé, dizem que é o sarcófago do prefeito, aí você vira à direita, no monumento, primeira saída da praça, você já está na linha verde e logo depois do primeiro balão, continuando na linha verde, você vai passar em frente à pista de motocross. É muito legal, principalmente se tiver chovido.
Abraço
sergiomfff
25/05/2009, 14:38
Tropa, essa lista ta muito tímida.
Vamos lá, vai ter chuva e como consequência uma laminha de leve.
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Wicaba - Jeep Willys Militar
- Sergio - Ranger
Abs.
Marcelo-HPE
25/05/2009, 14:54
È isso ae Serjão !!
Agora kd a turma da velha Guarda . rsrsrs
James , Vavá, Murteira , João Felipe , Ailton , Oscar !!!!!!!
WICABAMILITAR
25/05/2009, 15:05
Não estou conseguindo abrir as fotos amigo.
Ailton,
Me manda seu e-mail que te mando as fotos....foi muito maneiro...a proxima vc tem que ir ok?!
Abração:concordo::concordo::concordo::concordo::co ncordo:
WICABAMILITAR
25/05/2009, 15:10
Povo,
Alguns já sabem, mas devagar estou montando um site novo. Ele é baseado no atual, mas eu estou migrando-o para um Gerenciador de Conteúdo pra facilitar a manutenção do site. Uma das principais coisas que estou inserindo é um canal de notícias e eventos, em que a grande novidade é que, cadastrando os membros que queiram contribuir e gostem de escrever, vcs poderão inserir textos e eles ficarão automaticmente disponiveis no site.
A pagina esta quase toda funcional. A unica coisa é que algumas seções ainda não tem nada escrito pq ainda não inseri. Mas queria a opinião de vcs e sugestões. Tenho algumas sugestões para implementar ainda, mas agora como o site já tem alguma forma, resolvi jogar na discussão pra vcs darem sua opinião.
pra acessar o site novo, o endereço é
http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/ (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/)
o atual continua no
http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/ (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/)
Abraços
James,
esta show...
Eu so tenho uma sugestao, queria poder incluir fotos para todos verem no site tb, não so no forum....não sei se é possivel e se todos concordam...as vezes sao fotos das pedrinhas ou da pista de cross...assim evita de ficar te encendo e causando trabalho..pois vc esta com seu tempo apertado...se der e todos concordar...ok
Abração
jameslawbr
25/05/2009, 15:11
Povo,
Estava pensando em criar tb uma seção de downloads para trilhas de GPS. Seria uma area de utilidade publica. Quem quisesse alguma trilha da reunião, poderia encontrar lá. Afinal, pesquisamos muitas vezes na internet trilhas de regiões que não conhecemos.
Se não quiserem que seja dominio publico, poderia ser disponivel apenas para usuarios cadastrados...
WICABAMILITAR
25/05/2009, 15:15
Tropa, essa lista ta muito tímida.
Vamos lá, vai ter chuva e como consequência uma laminha de leve.
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger
Abs.
Se tiver poucos veteranos, os calouros é que darão o trote...rsrsrsrs:twisted::twisted:
Marcelo-HPE
25/05/2009, 15:28
Viram isto né tropa da antiga !!!
A calorada já que fazer motim !!!:shock::shock::shock::shock::shock:
vão deixar !!?? apresentem-se !!!:pipoca::pipoca::pipoca:
Marcelo
Acho que tem alguns calouros que vão ter de voltar nos rebocando para agente economizar combustível. Ou talvez empurrando!!!! Estou pensando qual é o melhor. Se eles atolarem mais que o James aí vão ganhar troféu.:pensativo:
Abraço
:concordo:Observaram no meu Avatar???!!!!
Virei membro Master!!! Vale uma comemoração. Cada calouro tem de levar uma caixa de cerveja em minha homenagem e tem de ser Teresópolis.:pipoca:
WICABAMILITAR
25/05/2009, 19:20
Marcelo
Acho que tem alguns calouros que vão ter de voltar nos rebocando para agente economizar combustível. Ou talvez empurrando!!!! Estou pensando qual é o melhor. Se eles atolarem mais que o James aí vão ganhar troféu.:pensativo:
Abraço
Veteranos.....cuidado!!!....se forem minoria a coisa vai ficar feia para vc's:evil::twisted:
raphaelmacae
25/05/2009, 20:24
ta bom ta bom
vcs venceram!
vou nesta trilha com voces, cancelei minha viajem ao rio só pra sair com voces hein!
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger
- Raphael Salles - Hilux SRV
- Você
Ailton Roberto da Silva
25/05/2009, 21:21
Ailton,
Me manda seu e-mail que te mando as fotos....foi muito maneiro...a proxima vc tem que ir ok?!
Abração:concordo::concordo::concordo::concordo::co ncordo:
Valeu:!::!: e-mail- ailtonunamar@yahoo.com.br.
Vou tentar ir na de Sodrelândia - Amorosa.. Na reunião eu já vou dizer o certo. Estou meio:???:com tantos problemas:parede:, mais vai ficar:concordo:.
Marcelo-HPE
25/05/2009, 21:53
ta bom ta bom
vcs venceram!
vou nesta trilha com voces, cancelei minha viajem ao rio só pra sair com voces hein!
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger
- Você
Aeeeeeeeeee!!!!
A tropa dos "Veteranos" está crescendo !!
James ,João Felipe , Luan ,Ailton , Luiz , apareçam !!!
cmurteira
25/05/2009, 22:49
Murteira,
Muito boas as fotos.
Moacyr,
Não conheci não, mas acho que era do pessoal do NJC(Niteroi Jeep Club).
WICABAMILITAR
25/05/2009, 22:51
Valeu:!::!: e-mail- ailtonunamar@yahoo.com.br.
Vou tentar ir na de Sodrelândia - Amorosa.. Na reunião eu já vou dizer o certo. Estou meio:???:com tantos problemas:parede:, mais vai ficar:concordo:.
Ailton,
Vc tem que ir.... vai ser show!!!:concordo:
Vou te mandar as fotos....:pipoca::pipoca:
Abração.
Oscar "Atobás"
26/05/2009, 12:45
Aeeeeeeeeee!!!!
A tropa dos "Veteranos" está crescendo !!
James ,João Felipe , Luan ,Ailton , Luiz , apareçam !!!
É isso aí gente o negocio é esse mesmo agitar para que este topico fique sempre nas paradas.
Pessoal este final de semana para mim não vai dar, senão a patroa me mata, tô com um :twisted: casamento para sabado e um :pipoca:aniversario no domingo, este último até que vai ser legal, mas o casamento:twisted: Alem do mais tô nos preparativos para a minha viagem a M.Picchu, tenho que resguardar um pouco a viatura.
Aproveitando vai um video de minha ultima viagem, onde provavelmente irei passar de novo por aí.
YouTube - Cordilheira dos Andes
Abraços
Marcelo-HPE
26/05/2009, 13:18
Fala Oscar !! Assim vc me deixa delirando . nessa não vai dar pra mim por causa do trabalho da patroa .
Agora o Romão e eu estamos com uma certa de vontade de entrar na expedição tranzamazônica de Sergio Holanda em 2010 . para vc seria moleza . sua viatura já está bem equipada . já pensou poder-mos levar a nossa bandeira dos Jp´s para a amazônia !!! ?? hehehe . seria um marco pra gente . coisa de doido. hehehe.
Boa viagem meu Amigo . e não abandone agente . !!
abs.
Fala Oscar, sua viagem vai ser legal hein!
Vai sozinho ou em grupo?
Digo isso pois sempre tive receio em viajar por essas bandas sozinho!
Um abraço amigo e boa viagem!
Vc vai com gps para marcar o roteiro?
Povo,
Estava pensando em criar tb uma seção de downloads para trilhas de GPS. Seria uma area de utilidade publica. Quem quisesse alguma trilha da reunião, poderia encontrar lá. Afinal, pesquisamos muitas vezes na internet trilhas de regiões que não conhecemos.
Se não quiserem que seja dominio publico, poderia ser disponivel apenas para usuarios cadastrados...
James, achei a ideia ótima
Marcelo-HPE
26/05/2009, 16:49
Tropa da Antiga !! vamos fazer uma forcinha e comparecer no passeio do dia 31/05/09
vamos integrar os calouros . hehehehehn
Marcelo-HPE
26/05/2009, 16:53
Fala Luiz . e ae meu amigo . estamos aguardando vc no dia 31/05 - Sodrêlandia - Cachoeira Amorosa, vamos colocar o troller no seu habitat natural . heheheh
abs
campernatal
26/05/2009, 17:33
Fala Luiz . e ae meu amigo . estamos aguardando vc no dia 31/05 - Sodrêlandia - Cachoeira Amorosa, vamos colocar o troller no seu habitat natural . heheheh
abs
Marcelo,
O habitat natural do Troller são as dunas no nordeste, eheheheh
campernatal
26/05/2009, 17:37
Moacyr,
Não conheci não, mas acho que era do pessoal do NJC(Niteroi Jeep Club).
Também não conheço o cara. Ele não participa ativamente do clube da camper, mas cruzando as informações parece ser a camper "Sukita" do Reginaldo de Niterói.
Oscar "Atobás"
26/05/2009, 17:53
Fala Oscar, sua viagem vai ser legal hein!
Vai sozinho ou em grupo?
Digo isso pois sempre tive receio em viajar por essas bandas sozinho!
Um abraço amigo e boa viagem!
Vc vai com gps para marcar o roteiro?
Fala Luis, normalmente eu costumo fazer estas viagens sozinho ou digamos Patroa e filhos. Nâo existem receios principalmente na Argentina e no Chile que alem de terem otimas estradas, na internet tem mapas e muitas informações destes paises, é muito tranquilo mesmo.
Desta vez estou indo agora para final do mes que vem ao Atacama no Chile, Salar Uyni na Bolivia e subir para o Peru para finalizar com Machu Picchu, logico que neste trajeto todo, se tem muitas belezas a serem visitadas. Estou indo com Gps já com as trilhas e acessos ao Salar Uyni porque do Deserto do Atacama até o Salar as estradas de terra e areia são muito precarias e com quase nenhuma sinalização. (mais ou menos 7 hs neste trajeto)
Este ano dei muita sorte porque estamos indo em 4 viaturas, que por coincidencia e graças ao forum consegui duas familias de Mato Grosso que irão fazer parte do comboio. Alem do meu amigo aqui de Arraial que só irá até o Salar.
Pessoal, aquele povo de lá (BO, AR, CH e PR) irão conhecer a nossa logo dos Jipeiros do Petroleo.
Abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=5674&type=sigpic&dateline=1216161819
Oscar "Atobás"
26/05/2009, 18:03
Pessoal, aquele povo de lá (BO, AR, CH e PR) irão conhecer a nossa logo dos Jipeiros do Petroleo.
Abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=5674&type=sigpic&dateline=1216161819 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=5674&type=sigpic&dateline=1216161819)[/QUOTE]
Por falar em Logo, alguem por aí sabe me explicar como coloco a nossa logo em minha assinatura, sou meio lerdo neste negocio de inserir coisas, não tô conseguindo.
Abraços
cmurteira
26/05/2009, 19:11
Por falar em Logo, alguem por aí sabe me explicar como coloco a nossa logo em minha assinatura, sou meio lerdo neste negocio de inserir coisas, não tô conseguindo.
Abraços
Oscar,
No MENU PRINCIPAL Vá em PAINEL DE CONTROLE e depois na opção EDITAR ASSINATURA.
Na janela de baixo, clique no botão ARQUIVO e escolha o arquivo de imagem no seu micro.
Clique no botão ENVIAR e depois no botão SALVAR ASSINATURA.
Vê se funciona.
um abraço.
raphaelmacae
26/05/2009, 22:11
marcelo e romao, eu animo ir na transamazonica ano que vem...
depois me passem dia e mes que pretendem ir, o que precisa fazer na viatura,quantos dias levaremos no total,quanto mais ou menos gasta, e etc...
Pessoal
Quem quiser ir na Transamazônica 2010 precisa passar pela avaliação. Primeiro se inscreve no site:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50328&goto=newpost (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50328&goto=newpost)
Depiois eu não sei, eu estou esperando. Na semana que vem vou começar a buscar patrocínio. Se juntarmos um comboio legal acho que conseguimos umas coisas boas.
Raphael e Marcelo vamos nos organizar para esta aventura sair quase de graça. Outra coisa interessante é conseguirmos navegadores para dividirmos os custos.
Luiz contamos com você no domingo para darmos trote nos calouros!!!!:dance:
Marcelo-HPE
26/05/2009, 22:51
Fala Raphael . blz
Para a viatura . ficar em pé de guerra . teremos que ter .
-Um guincho de no mínimo 9000 lbs
-Um snorkel . O dá OGZ é o melhor
-Radio PY
-Pneus Lameiros . se for algum MUD zero km não precisa levar um segundo jogo de pneus AT .se for um recapado é bom levar uns at para rodar no asfalto até lá .
-Equipamentos de resgate etc.
A brincadeira é cara mas é uma aventura para resto da vida
Marcelo
Com tudo isso acho que a grana não vai dar!!??:shock:
Quem topa ir em 2011??:oops:
Marcelo-HPE
26/05/2009, 23:30
É isso ae Romão . lá o bicho pega.
A grana é problema , teria-mos que começar a pensar numa verba , e ir equipando as viaturas aos poucos , o mais caro é o guincho de 4000 a 6000 latinhas o valor .
acho que teremos que nos contentar com a Tranz- Sodrelândia mesmo . hehehe
http://www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo/ (http://www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo/).
sergiomfff
27/05/2009, 08:03
[QUOTE=dromao;892653]
Raphael e Marcelo vamos nos organizar para esta aventura sair quase de graça. Outra coisa interessante é conseguirmos navegadores para dividirmos os custos.
Ae se alguém quiser um navegador de peso é só falar comigo, só não pode ser amazônia 2030 porque vo tá muito véio.
Abs amazônicos.
raphaelmacae
27/05/2009, 10:29
Pessoal, posso conseguir adesivos com o nosso patrocinador Mania Visual que meche com banner, cartões de visita, placas e adesivos em geral.
temos que levantar todo o trajeto, quantos dias, quantos carros, o que vamos precisar, o que vamos oferecer pros patrocinadores e etc...
com uma planilha dessas consigo alguns patrocinadores, quem me ajuda?
sera que a hilux aguenta? sera que preciso levantar ela?
WICABAMILITAR
27/05/2009, 11:22
Pessoal
Quem quiser ir na Transamazônica 2010 precisa passar pela avaliação. Primeiro se inscreve no site:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50328&goto=newpost
Depiois eu não sei, eu estou esperando. Na semana que vem vou começar a buscar patrocínio. Se juntarmos um comboio legal acho que conseguimos umas coisas boas.
Luiz contamos com você no domingo para darmos trote nos calouros!!!!:dance:
VAI TER TROTE NAUM... QUASE NENHUM VETERANO .....
A CALORADA É REBELDE.....KKKKKK :evil::evil::evil:
To querendo comprar um Troller para participar dessa aventura...vamos var quem sabe em 2011....
Rafael
Com certeza a Hillux Aguenta. Já fiz alguns contatos hoje e estou bolando um projeto legal para patrocínio. Quem estiver interessado, com carro próprio ou como navegador ou zequinha, favor preencher a lista abaixo. Vamos agendar uma reunião só para tratarmos deste assunto na semana que vem, vamos fazer um show quase pirotécnico:pipoca::
Romão - Piloto Defender 90 2000
Marcelo -
Raphael
Falta Você??????
Marcelo-HPE
27/05/2009, 16:38
Com certeza a Hillux Aguenta. Já fiz alguns contatos hoje e estou bolando um projeto legal para patrocínio. Quem estiver interessado, com carro próprio ou como navegador ou zequinha, favor preencher a lista abaixo. Vamos agendar uma reunião só para tratarmos deste assunto na semana que vem, vamos fazer um show quase pirotécnico:pipoca::
Marcelo - Piloto L200 Outdoor 2008 - Navegador -Sergio Miranda ( falta confirmar )
Raphael
Falta Você??????
Romão vc é doido mesmo !!! tá botando fogo na turma hehehe. O 1° Arraial Sand Storm começou assim ,como uma brincadeira e virou um puta evento depois , vamos ver como será essa nova empreitada ae !!
O melhor que temos a fazer agora é trocar umas ideias com Sergio Holanda ( SERJÃO ), aqui do forum , que é o Organizador da expedição .ele já tem tudo pronto e organizado , com rotas, dias gastos , distancias , equipamentos que a viatura vaí precisar , ponto de encontro etc. .
pelas expedições passadas ,acho que deve levar de 15 a 20 dias de viagem .
Serjão dos Jp´s . se eu for nessa expedição vc será o meu navegador. oK ???!! será que a patroa vai deixar vc ir ??? heheheh.
Marcelo-HPE
27/05/2009, 16:56
Tropa . quem tiver alguma dúvida sobre a expedição Transamazônica 2010. tem que postar nesse tópico ai de baixo , para Sergio Holanda poder esclarece-las .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50328&page=63 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50328&page=63)
João Felipe , vc tá on-line aqui do meu lado agora . vai ter passeio dia 31/05 domingo . contamos com vc lá para dar o trote nos calouros ,não sai de fininho não heim !!!!!.rsrsr
João Fellipe
27/05/2009, 17:21
Pessoal, a idéia é antiga mas a gente poderia colocar em prática, fazer umas camisas do jipeiros, uma bandeira, e adesivos www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br).
Escreve meu nome ai em sodrelandia, vo dar trote em calouro e faz dança da chuva ai pq tudo no seco é ruim .
valladao
27/05/2009, 17:24
Pessoal, a idéia é antiga mas a gente poderia colocar em prática, fazer umas camisas do jipeiros, uma bandeira, e adesivos www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br).
Escreve meu nome ai em sodrelandia, vo dar trote em calouro e faz dança da chuva ai pq tudo no seco é ruim .
Fala joao tamos junto em sodrelandia vou nessa barca tambem...
abs garoto ..fuiiiiiiii
sergiomfff
27/05/2009, 17:27
Marcelo - Piloto L200 Outdoor 2008 - Navegador -Sergio Miranda ( falta confirmar )
Raphael
Falta Você??????
Romão vc é doido mesmo !!! tá botando fogo na turma hehehe. O 1° Arraial Sand Storm começou assim ,como uma brincadeira e virou um puta evento depois , vamos ver como será essa nova empreitada ae !!
O melhor que temos a fazer agora é trocar umas ideias com Sergio Holanda ( SERJÃO ), aqui do forum , que é o Organizador da expedição .ele já tem tudo pronto e organizado , com rotas, dias gastos , distancias , equipamentos que a viatura vaí precisar , ponto de encontro etc. .
pelas expedições passadas ,acho que deve levar de 15 a 20 dias de viagem .
Serjão dos Jp´s . se eu for nessa expedição vc será o meu navegador. oK ???!! será que a patroa vai deixar vc ir ??? heheheh.
Ae Marcelo, já to preparando o psicológico da muié; em pouco tempo (eu espero) ja vai estar deixando.
Abs.
sergiomfff
27/05/2009, 17:31
Falae, João Felipe!
Vou lavar o carro na sexta feira ae com certeza vai chover.
João vc ta em Nikiti ou em Macaw?, se tiver em Nikiti pega uma peça pra mim lá no Marcelo.
Abs.
Marcelo-HPE
27/05/2009, 17:36
Valeu João !!! . mais um veterano no comboio . calourada a coisa tá ficando boa !!
William, vc vai ser primeiro a passar pelo trote . heheheh.:twisted::twisted::twisted:
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- João Felipe - Ranger CS 4x4
João vê se o Luan não vai querer ir tb .
Tropa tá na hora mesmo da fazer-mos as nossas camisas . acho que camisas de cor preta com o nosso logo no meio e atras ficaria bom . vamos dar sugestões . abs .
valladao
27/05/2009, 17:38
Valeu João !!! . mais um veterano no comboio . calourada a coisa tá ficando boa !!
William, vc vai ser primeiro a passar pelo trote . heheheh.:twisted::twisted::twisted:
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
João vê se o Luan não vai querer ir tb .
Tropa tá na hora mesmo da fazer-mos as nossas camisas . acho que camisas de cor preta com o nosso logo no meio e atras ficaria bom . vamos dar sugestões . abs .
Fala Marcelo to dentro tambem..
abs
Marcelo-HPE
27/05/2009, 17:49
Valeu meu camarada . já tô colocando seu nome!! contamos com vc lá !!
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Valladão - Frontier Strike
sergiomfff
27/05/2009, 17:50
Fala Marcelo to dentro tambem..
abs
Atualizando ...
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Valladão - Frontier
- Você
Ta ficando legal, vamos aplicar aquele trote nos calouros.
Vou levar a "ferramenta"!.
Marcelo-HPE
27/05/2009, 17:55
Lembrando aqui tropa !!
Comboio para trilha de Sodrelândia a Cachoeira Amorosa . dia 31/05/09 . ponto de partida : Pista de Motocross - Linha verde /Macaé -horário 7:30 .
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Você :palmas::palmas::palmas:.
Lembrando aqui tropa !!
Comboio para trilha de Sodrelândia a Cachoeira Amorosa . dia 31/05/09 . ponto de partida : Pista de Motocross - Linha verde /Macaé -horário 7:30 .
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
Marcelo-HPE, vou te contratar pra agitar a cambada daqui, pow tu ta numa animação que da gosto, haha, abs.
WICABAMILITAR
27/05/2009, 18:24
Lembrando aqui tropa !!
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
Marcelo,
Encontrei com James hoje de manhã e ele confirmou...inclui ai na lista geral..!!!:concordo::concordo:
WICABAMILITAR
27/05/2009, 18:26
[QUOTE=Marcelo-HPE;893464]Valeu João !!! . mais um veterano no comboio . calourada a coisa tá ficando boa !!
EU?! PQ?! O que eu fiz?! rsrsrsrsrrs:lol::lol::lol:
Moacyr...Cade vc para fortalecer os calouros???????? Precisamos nos unir!!!
Marcelo-HPE
27/05/2009, 18:44
Atualizando !!
Lembrando aqui tropa !!
- James - GM Tracker
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
Valeu Marcos . Tenho que fazer uma trilhinha com a Tropa , pelo menos um vez por mês , senão eu fico triste .:cry::cry: hehehe
abs.
campernatal
27/05/2009, 18:55
[QUOTE=Marcelo-HPE;893464]Valeu João !!! . mais um veterano no comboio . calourada a coisa tá ficando boa !!
EU?! PQ?! O que eu fiz?! rsrsrsrsrrs:lol::lol::lol:
Moacyr...Cade vc para fortalecer os calouros???????? Precisamos nos unir!!!
William,
Eu não posso confirmar nada, estou para embarcar justo nesse fim de semana... Se atrasar o embarque e não pintar nenhuma surpresa de trabalho eu vou com certeza.:concordo:
Aí pessoal
Estou em São Paulo e está chovendo, logo amanhã deve estar chovendo em macaé!!!!!:dance:
Olha o atoleiro que vamos encontrar lá em Sodrelândia!!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gLsD2OEMozA]YouTube - 1ª Trilha de Carazinho - Atoleiro Final4[/URL]
Não custa nada sonhar!!!:shock:
Não esqueçam de se inscrever para Trasamazônica também!!!
:palmas::concordo:Lembrem-se!!!!
Hoje tem reunião às 19:00 no Shopping, com vagas reservadas no estacionamento e no Bar, vamos fazer tremer o shopping!!!!:shock::parede::lol::palmas::twisted:: mrgreen::-D
Abraço
sandroesaulo
28/05/2009, 08:44
Atualizando !!
Lembrando aqui tropa !!
- James - GM Tracker
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
Valeu Marcos . Tenho que fazer uma trilhinha com a Tropa , pelo menos um vez por mês , senão eu fico triste .:cry::cry: hehehe
abs.
estou nessa, poe meu nome ai!
estarei hoje no shoping, devo levar mais 2 suzukis comigo.
t+:concordo:
sandroesaulo
28/05/2009, 09:06
a calourada ta chegando junto hein! hehehehe
jameslawbr
28/05/2009, 09:22
Lembrando aqui tropa !!
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
Galera, está combinado cedo, né? É que é o seguinte, eu vou ter que ir pro Rio no domingo. Só que eu não quero ir muito tarde.. então a idéia é eu terminar o passeio, voltar pra Macaé e ir pro Rio... Será que lá pra prumas 14h a gente ja chegou no destino?
Marcelo-HPE
28/05/2009, 10:11
Atualizando !!
Lembrando aqui tropa !!
- James - GM Tracker
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Sandro - Suzuki Vitara
James . acredito que terminaremos a trilha até antes. saindo de Macaé as
7:30 /7: 45 .pelo asfalto dá mais ou menos 1: 15 hora andando devagar . a Trilha tb não é muito longa , no máximo umas 3 hrs .
Tropa pena que vou começar a instalar o snorkel na l200 segunda -feira , senão eu iria procurar um rio bem fundo para atravessar por lá . hehehehheheh
Agora chegando em Sodrêlandia . eu não sei onde fica a entrada da trilha . alguem ae sabe ??
sergiomfff
28/05/2009, 11:02
Atualizando !!
Lembrando aqui tropa !!
- James - GM Tracker
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Sandro - Suzuki Vitara
Agora chegando em Sodrêlandia . eu não sei onde fica a entrada da trilha . alguem ae sabe ??
Eu sei onde começa a que eu tentei passar e voltei de 1/4 da trilha pois informaram que estava sem passagem, quem foi na trilha da independencia deve saber.
Ou quem tem GPS pega com o Murteira.:concordo:
WICABAMILITAR
28/05/2009, 11:04
Valeu....mais um fortalecendo os calouros....vamos rezar para o Moacyr não embarcar para ser mais um a tirar a marra de certos veteranos...rsrsrsrs:twisted::twisted::twisted::tw isted:
Hoje estou no shopping com certeza!
cmurteira
28/05/2009, 13:32
Sandro,
Continuo aguardando seus dados por MP (Mensagem Privada), para inclui-lo no grupo.
Marcelão,
Fica tranquilo que o Presidente tem o tracklog da trilha.
Não coloquei o nome só pra fazer suspense.
Talvez seja a minha despedida aqui de Macaé por algum tempo.
Acho que pra você o melhor era nos encontrar na BR-101 no trevo de Macaé (o 2º trevo para quem vem de Campos), na entrada para a região serrana (Glicério, etc)
Pessoal,
Pra não perder o costume de sempre dar pitaco, porque não nos encontramos no Posto da Linha Verde, o que fica em frente ao monumento do Silvio na entrada da linha Azul.
Ali tem uma loja de conveniencias/lanchonete para quem quizer tomar um café ou comprar algo, e quem precisar abastecer, calibrar pneus, etc, vai adiantando.
Acho melhor e mais seguro que na pista de motocross.
Tô na Reunião Hoje.:concordo:
Marcelo-HPE
28/05/2009, 13:52
Salve Tropa !!! Agora a alegria está completa !!!!!.
O Nosso grande amigo e Presidente do nosso JP , Murteira ,estará conosco no passeio .. Valeu Murteira!!!!. , deixou mesmo um suspense na ar .
Acho que no segundo trevo da BR-101 Campos -Macaé estaria bom pra mim .
abs.
campernatal
28/05/2009, 13:57
Valeu....mais um fortalecendo os calouros....vamos rezar para o Moacyr não embarcar para ser mais um a tirar a marra de certos veteranos...rsrsrsrs:twisted::twisted::twisted::tw isted:
Hoje estou no shopping com certeza!
Continuem rezando que por enquanto está tendo resultado, meu embarque foi adiado (pelo menos por enquanto).
Marcelo-HPE
28/05/2009, 13:58
Atualizando !!
Lembrando aqui tropa !!
- James - GM Tracker
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Sandro - Suzuki Vitara
- Murteira - XTerra SE .
Vamos que Vamos !!!
Vavá , Ailton , Luan , Ricardo Franklin , Cristiano , Fafael Ayres.... apareçam !!!!
campernatal
28/05/2009, 14:03
Sandro,
Continuo aguardando seus dados por MP (Mensagem Privada), para inclui-lo no grupo.
Marcelão,
Fica tranquilo que o Presidente tem o tracklog da trilha.
Não coloquei o nome só pra fazer suspense.
Talvez seja a minha despedida aqui de Macaé por algum tempo.
Acho que pra você o melhor era nos encontrar na BR-101 no trevo de Macaé (o 2º trevo para quem vem de Campos), na entrada para a região serrana (Glicério, etc)
Pessoal,
Pra não perder o costume de sempre dar pitaco, porque não nos encontramos no Posto da Linha Verde, o que fica em frente ao monumento do Silvio na entrada da linha Azul.
Ali tem uma loja de conveniencias/lanchonete para quem quizer tomar um café ou comprar algo, e quem precisar abastecer, calibrar pneus, etc, vai adiantando.
Acho melhor e mais seguro que na pista de motocross.
Tô na Reunião Hoje.:concordo:
Gostei da sugestão do Murteira, ter local para comer alguma coisa já faz o posto virar um local muito melhor para esperar eheheheh.
Quanto ao carro vou dar de comer no sábado mesmo, para não ter perigo de atrasar o comboio.
Pessoal,
Estarei com vocês. Um amigo meu que também tem um Troller estará conosco. Forte abraço a todos e até domingo.
Infelizmente não poderei ir a reunião hoje....tenho MBA:cry::cry::cry::parede:
Luiz Fernando
vava-desema
28/05/2009, 15:27
Galera, apesar de estar querendo fazer esta trilha novamente a bastante tempo (ja fiz 2 x) nao poderei ir nessa, tenho que levar uns possiveis cliente para conhecer a serra neste fds.
Para quem nao puder ir na trilha, domingo vai rolar uma caminhada lá no Parque Atalaia.
Hj vou lá no shopping matar a sede, digo, saudades !!!
abçs
Galera,
Infelizmente estarei no Rio nesse fim de semana. Uma pena perder esse evento.
Boas trilhas a todos!
João Fellipe
28/05/2009, 21:23
Tomara que esteja com bastante lama, amanha (sexta) to indo embora ja contaram quantos carros vao? achho q uns 10? Essa promete, eu sou a favor de se encontrar no posto da linha verde e o marcelo esperar a gente no trevo da BR 101 o trevo 2 pra ele q vem de campos.
E costumo chegar atrasado, mas pessoal vamo ve se da pra chegar no horario de saida pq é longe ate sodrelandia.
Inte vou dormir agora (21:30) tenho prova sinistra amanha
Pessoal
Não fui na reunião pois estou viajando.
Mas gostaria de saber se o encontro foi lega e se o bar cumpriu com o acordado?
O passeio de domingo vai ficar muito bom!!!!
Abraço:palmas:
jameslawbr
29/05/2009, 07:49
Bom dia, povo
A reunião de ontem foi muito boa! Até a Magali apareceu! Por isso que caiu o mundo ontem a noite (choveu MUITA coisa)..
O local do estacionamento estava reservado, mas ontem foi uma area um pouco mais afastada pq houve problema de comunicação com a administração do shopping, mas falaram que, na próxima semana, reservarão vagas na frente do bar. As mesas estavam reservadas tb. Até mesa demais! Comentamos até que eles tinham exagerado. Só que no final foi bastante gente! Acho que não podemos reclamar do atendimento e da reserva.
Em relação a domingo, ficou combinado:
Encontro: 7:30 no posto que fica em frente ao mausoléu do silvio lopes, no encontro da linha azul com a linha verde.
Saída: Impreterivelmente as 8:00 (se atrasar, perdeu, playboy)
Encontro com o marcelo no trevo com a BR101 (vindo de Campos, o 2o. trevo de Macaé, no acesso para região serrana). Faltou marcar o horario.. 8:20???
Presidente Murteira disse que leva a churrasqueira. Então ficamos de cada um levar alguma coisa. No caso dos calouros, OBRIGATÓRIO levar latinhas de NOVA SCHIN SEM ÁLCOOL para consumo próprio. Afinal, se dirigir, não beba.
Bom, acho que, por agora, é isso.
Marcelo-HPE
29/05/2009, 09:36
Tropa ; as 8:20 tá ótimo pra mim . Vou estar no canal 4/0 do talk.about .
Calourada ;
Não esqueçam tb de levar umas latinhas de cerveja cristal para o nosso Presidente . é dessa que ele gosta .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen:.
Querem agradar o presidente deêm Cristal pra ele .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abração Murteira e ALL .:mrgreen::mrgreen:
WICABAMILITAR
29/05/2009, 10:57
Tropa ; as 8:20 tá ótimo pra mim . Vou estar no canal 4/0 do talk.about .
Calourada ;
Não esqueçam tb de levar umas latinhas de cerveja cristal para o nosso Presidente . é dessa que ele gosta .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen:.
Querem agradar o presidente deêm Cristal pra ele .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abração Murteira e ALL .:mrgreen::mrgreen:
Galera veterana,
Vc´s é que deveriam comprar cerveja para os calouros...serem receptivos e oferecendo umas cervejinhas GELADAS.... Esse é o certo!:dance::dance::dance:
Marcelo-HPE
29/05/2009, 11:51
Que Calouro abusado !!!! vai ter que me rebocar a trilha inteira para economizar o meu diesel e não força a minha viatura .:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Tropa como está o tempo ai em Macaé. aqui em Campos começou a cair uma chuva média .
Se chover aí , o negócio vai ficar melhor !!!
abs
Luan Campos
29/05/2009, 14:13
Boa tarde meus queridos amigos do Jipeiros do Petróleo! :-D
Á partir de hoje, voltarei á frequentar constantemente este nosso espaço.
Sobre o passeio de Domingo, serei Zequinha do comandante João Fellipe, á bordo da Fernanda :dance:
Estou muito feliz e contente em poder voltar á participar novamente com todos vocês. Até Domingo, porque ele promete.
Calouros! Bem vindos á bordo da família Jipeiros do Petróleo :concordo:
Grande abraço á todos!
P.S: Talkabout carregados. Canal 4-0 e 13-13.
PX do João Fellipe, canal 16 em espectro MHz (FM).
sandroesaulo
29/05/2009, 14:33
Que Calouro abusado !!!! vai ter que me rebocar a trilha inteira para economizar o meu diesel e não força a minha viatura .:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Tropa como está o tempo ai em Macaé. aqui em Campos começou a cair uma chuva média .
Se chover aí , o negócio vai ficar melhor !!!
abs
aqui ta chovendo o dia inteiro, porém, a chuva está média.
domingo promete!
jameslawbr
29/05/2009, 16:38
Galera veterana,
Vc´s é que deveriam comprar cerveja para os calouros...serem receptivos e oferecendo umas cervejinhas GELADAS.... Esse é o certo!:dance::dance::dance:
Ok, como eu sou legal, ao inves da Nova Schin sem alcool e sem gelo, vou levar umas pedrinhas e gelo pra vcs colocarem no copo, ok?
RABUGENTO
29/05/2009, 17:01
Ok, como eu sou legal, ao inves da Nova Schin sem alcool e sem gelo, vou levar umas pedrinhas e gelo pra vcs colocarem no copo, ok?
Isso está me lembrando um acontecimendo de 30 anos passados.
Visitando um amigo, tentaram servir vinho branco que não estava gelado, com cubos de gelo. :odedo:
vava-desema
29/05/2009, 18:09
To aqui ficando aguado com este passeio mas infelizmente nao da pra eu ir.
Mas tambem com schin e etc e tal, fica dificil, os calouros tinha que levar é no minimo skol super gelada !!
Galera, e as patroas, estão indo?
Estou nessa com vcs!
Oscar "Atobás"
29/05/2009, 19:42
Estou nessa com vcs!
Fala aí povo, o negocio é o seguinte, deu uma brecha aqui e estou indo com voces.
Estou com 72 latas de skol que sobraram do Sand Storm, tô querendo levar para este churrasco, assim não teriamos despesas com as Schin da vida (eta coisa ruim :twisted:) mas seria bom que cada um de nos já leva-se seu isopor só com o gelo porque estas latas não estão geladas. Tentarei chegar mais cedo para fazer esta distribuição no local.
Outra questão é a carne, como vai ser, cada um vai levar um pedaço do boi ??
Atualizando
- James - GM Tracker
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Sandro - Suzuki Vitara
- Murteira - XTerra SE .
- Oscar - Attack
Vamos que Vamos !!!
Abs.
Marcelo-HPE
29/05/2009, 20:24
Atualizando .
Comboio para Sodrelândia - Cachoeira Amorosa
31/05/2009 saída as 8:00 no posto em frente ao monumento ( linha verde com .linha azul .
- James - GM Tracker
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Sandro - Suzuki Vitara
- Murteira - XTerra SE .
- Oscar - Frontier Attack
- Luiz Alberto - Troller T4
Vamos que Vamos !!!
Tropa , eu vou levar um pedaço de boi ,serve linguiça !! ?
rsrsrsr
Luan - é muito bom te-lo novamente aqui no forum seja bem vindo de novo !!!
abs
raphaelmacae
29/05/2009, 20:54
vou ver se levo um ou dois amigos com suas viaturas pra acompanhar a gente...
dou noticia amanha..
amanha vou olhar o q tenho no freezer aqui tbm pro churrasco,acho que tem linguiça aki tb..
João Fellipe
29/05/2009, 20:57
Turma nao tano esquecendo de nenhum calouro nao? vale a pena ligar pra quem nao acessa o forum aki, e o Serjão ou alguem ligar pro sérgio e o outro do jeep clube de macae pra galera se enturmar ou pelo menos ficar o convite?
Os funcionarios da oficina mandaram levar diesel reserva? é isso mesmo? é tao longe assim? essa trilha é a que passa por tunel? ou paredoes?
Inté
Marcelo-HPE
29/05/2009, 21:37
Diesel reserva !!!!:shock::shock::shock::shock:.
Nós vamos para transamazônica agora !!!?
Essa trilha não é tão longa assim !!
Acho que não precisa, só bastar encher o tanque .
A chuva aqui não para . tomara que em Sodrelândia esteja assim tb .:mrgreen::mrgreen::mrgreen: . no bom sentido é claro.
abs.
Se o tanque da ranger for de 20 litros acho que é bom levar combustível reserva. Por um acaso o funcionário da oficina ao está vendendo um tanque reserva???
Dio Reis
30/05/2009, 00:00
Olá pessoal! Ingressei no forum dias atrás e tenho acompanhado vcs aqui, sempre a espreita de algum passeio! Pelas indicações de vcs e com ajuda do google earth (fotos do murteira!) fiz Bicuda pq x Portal do Sana e foi show! Voltei por Glicério até a BR, seguindo de volta pra Rio das Ostras. Espero receber alguns amigos esse fds e não sei se vou poder ir nesse passeio, que gostaria muito. Em comboio fica mais fácil e divertido, já que da ultima vez fui só com a patroa! Já sei do ponto de encontro (mausoleu do Horriverton! ou será silvio lopez?!) às 8:00. Acho q vou expulsar os convidados e partir nessa...! De qualquer forma, confirmo depois, abraços!
João Fellipe
30/05/2009, 18:44
Olá pessoal! Ingressei no forum dias atrás e tenho acompanhado vcs aqui, sempre a espreita de algum passeio! Pelas indicações de vcs e com ajuda do google earth (fotos do murteira!) fiz Bicuda pq x Portal do Sana e foi show! Voltei por Glicério até a BR, seguindo de volta pra Rio das Ostras. Espero receber alguns amigos esse fds e não sei se vou poder ir nesse passeio, que gostaria muito. Em comboio fica mais fácil e divertido, já que da ultima vez fui só com a patroa! Já sei do ponto de encontro (mausoleu do Horriverton! ou será silvio lopez?!) às 8:00. Acho q vou expulsar os convidados e partir nessa...! De qualquer forma, confirmo depois, abraços!
Anima ai Dio e vassoura atras da porta dizem q funciona!!! hehehe
Estou nessa com vcs!
Ninguem respondeu! Minha moral tá no chão!
Oscar "Atobás"
30/05/2009, 19:15
Ninguem respondeu! Minha moral tá no chão!
Essa coisa só voltou a funcionar agora a noite. Luis eu estou indo com patroa e filhote.
Abs
Marcelo-HPE
30/05/2009, 21:12
O forum ficou o dia todo fora doa ar hoje . fiquei desabrigado . !!!
Fala ae Luiz . A tropa com com certeza vai levar as patroas ,senão elas não deixam eles irem no passeio . hehehe
abs.
Olá pessoal
Apareceu um problema de última hora, a patroa está com uma virose e não vou poder ir. Fica para próxima. Bom passeio para todos.
Mandem fotos!!!
Abraço
Luan Campos
31/05/2009, 19:16
Fala "Tropa" como diz o grande Marcelão HPE!
Excelente passeio com excelente pessoas, combinação perfeita com aquela bela paisagem que passamos. Pouca lama infelizmente, e ouvi dez milhões de vezes o capitão João Fellipe reclamar disto. Ahhhh uma baixada! :)
Parabéns á todos, e agradeçemos em nome de todo o grupo pela presença.
Murteira, Romão, James e outros.. vocês fizeram falta, mais no próximo estaremos por lá ;)
Uma boa semana!
cmurteira
31/05/2009, 19:50
Fala "Tropa" como diz o grande Marcelão HPE!
Excelente passeio com excelente pessoas, combinação perfeita com aquela bela paisagem que passamos. Pouca lama infelizmente, e ouvi dez milhões de vezes o capitão João Fellipe reclamar disto. Ahhhh uma baixada! :)
Parabéns á todos, e agradeçemos em nome de todo o grupo pela presença.
Murteira, Romão, James e outros.. vocês fizeram falta, mais no próximo estaremos por lá ;)
Uma boa semana!
Estava ansioso por notícias. Cadê as fotos?
raphaelmacae
31/05/2009, 20:02
Gostaria de parabenizar a todos por esta trilha maravilhosa, muito companherismo, diversão e adrenalina!
Gostei de ver!
Os calouros compareceram em peso!
- Will com seu grande CJ guerreiro!
- Rafael prata de l200 deu um show a parte!
- Dio na TR4
- Sandro com seu Vitara
- Saulo e o samurai
- Mauro Faidel samurai (esse ja eh experiente nas trilhas,mas eh a primeira vez que sai com a gente)
- L Cunha com seu super troller (acho que é a primeira vez dele tambem)
Também compareceram os velhos companheiros pra se juntar no nosso grupo:
- Serginho Span com seu troller prata
- Elias Mecanico com sua super Galloper modificada (motor 2.8 mwm)
- Marcelo Jurema de zequinha com serginho.
E principalmente os membros antigos do jipeiros do petroleo:
- Eu
- Oscar
- Ailton
- Joao felipe
- Luan
- Marcelo
- Look
acho que é só!
Romão, murteira e james realmente vocês perderam!!
Tinha uma laminha boa e o resto da trilha foi otima! ate os calouros se arriscaram numa passagem alternativa ao lado de uma ponte!! :)
Marcelo-HPE
31/05/2009, 20:02
Salve tropa !!! O passeio foi muito show !! o pessoal do Jeep club de Macaé estava lá junto com agente ! O Elias , puxou o comboio ,Valeu Elias e toda galera do Jeep Club de Macaé ..!!!
Tem umas fotos sinistras da tropa passando naquele buracão do lado da ponte !!! ( Rafael , João Felipe , Willian e mais uns malucos, que resolveram passar tb . )
Daqui a pouco elas estão ae .
O Ailton de Unumar tirou muitas fotos legais , Ailton : posta as fotos aí pra gente !!!
abs .
raphaelmacae
31/05/2009, 20:03
Ainda bem que o james não foi, ele iria ficar atolado ali do lado da ponte que nem o guincho novo do oscar iria conseguir tirar ele do enrosco!
de lei uma piadinha
hehehe
Oscar "Atobás"
31/05/2009, 20:35
Ainda bem que o james não foi, ele iria ficar atolado ali do lado da ponte que nem o guincho novo do oscar iria conseguir tirar ele do enrosco!
de lei uma piadinha
hehehe
Legal gente foi bom e melhor ainda ver essa garotada fazendo loucuras.
Por acaso alguem poste uma foto do Elias sendo guinchado, minha patroa não soube tirar a foto, ela só tirou a foto do cabo de aço :twisted: (tem graça????)
Murteira tô dando uma geral na tua churrasqueira amanhã bem cedo para te entregar assim que tiver uma oportunidade. O pessoal ficou admirado da rapidez da bichinha. Agora olha só:: esquecemos o sal grosso (arrumamos por lá) e não tinha papel ou qualquer outro negocio para começar o fogo no carvão e só tinhamos fosforo porque eu fumo, é mole ??
Valeu gente pela otima companhia de todos.
ABs
Oscar "Atobás"
31/05/2009, 20:45
Segue algumas fotos
Oscar "Atobás"
31/05/2009, 20:47
Segue mais algumas
João Fellipe
31/05/2009, 21:36
Pow foi demais, posta os videos ai galera tinha gente filmando o pessoal passando no riacho!!!
Eu queria ver um troller passando no riacho mas o pessoal tava desanimado dos trollers :(:(:( pena.
Faltou o chefe lá e todos os outros!!!
eu queria atolar mas num consegui :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Marcelo-HPE
31/05/2009, 22:37
É isso aí , o Presidente Murteira , O James , o Romão , e o resto da tropa fizeram muita falta .
abs
WICABAMILITAR
01/06/2009, 09:05
Legal gente foi bom e melhor ainda ver essa garotada fazendo loucuras.
Por acaso alguem poste uma foto do Elias sendo guinchado, minha patroa não soube tirar a foto, ela só tirou a foto do cabo de aço :twisted: (tem graça????)
Murteira tô dando uma geral na tua churrasqueira amanhã bem cedo para te entregar assim que tiver uma oportunidade. O pessoal ficou admirado da rapidez da bichinha. Agora olha só:: esquecemos o sal grosso (arrumamos por lá) e não tinha papel ou qualquer outro negocio para começar o fogo no carvão e só tinhamos fosforo porque eu fumo, é mole ??
Valeu gente pela otima companhia de todos.
ABs
Oscar,
Eu filmei e ja coloquei no Youtube, porem ainda naum tive tempo para postar aqui, ontem a noite coloquei cinco videos la, hoje a noite eu coloco os links aqui....quanto as fotos eu vou passar para o James para ele colocar no site.....
Abração.:razz::razz::razz:
sandroesaulo
01/06/2009, 09:36
Galera, muito obrigado pelo Domingo.
foi muito bom, conheci pessoas maravilhosas com espirito de aventura e companherismo, foi só alegria!
presidente, que churrasqueira é aquela? muito boa.
sem falar no churrasqueiro Oscar. 100%
pra quem eu envio as poucas fotos que tirei?
abração.
sergiomfff
01/06/2009, 09:39
Oscar,
Eu filmei e ja coloquei no Youtube, porem ainda naum tive tempo para postar aqui, ontem a noite coloquei cinco videos la, hoje a noite eu coloco os links aqui....quanto as fotos eu vou passar para o James para ele colocar no site.....
Abração.:razz::razz::razz:
Tropa, gostaria de ter ido com vcs mas infelizmente :cry::cry: carro velho tem dessas surpresas e a Mironga é um pouco temperamental :parede: e se não ta legal ela se recusa a rodar, mas hj vou providênciar o tal rolamento que me deixou na mão e no próximo fds com certeza estarei indo pro Rio :cool:, massss dia 11/06 feriado de CC temos que fazer uma trilha :dance: em comemoração ao 1º aniversário do Jipeiro do Petróleo:palmas:.
Favor postarem sugestões de trilhas e o nosso comandante chefe Murteira se estiver em Macaé tem presença obrigatória assim como os membros fundadores, coloquem na agenda 11/06 e agora no dia 04/06 na rejipe acertamos mais alguns detalhes e discutimos possíveis trilhas.
Abs.
raphaelmacae
01/06/2009, 09:54
poxa, no feriado infelizmente nao vou poder comparecer na trilha com vocês.
estou indo pro festival de musica em ALEGRE - ES
fica o convite pro pessoal ai.
sandro, pode enviar as fotos pro meu email raphael.salles@bol.com.br
abraço!
Luan Campos
01/06/2009, 10:53
hehehehe
Na hora que a Fernanda colocou a cara naquele buraco, só fechei o olho hehehe, sabia que iria lama pra tudo quanto é lado rapaz!!!
jameslawbr
01/06/2009, 11:11
de lei uma piadinha
hehehe
é.. se vc passou, eu não ia conseguir passar, mesmo. tem razão.
WICABAMILITAR
01/06/2009, 11:45
é.. se vc passou, eu não ia conseguir passar, mesmo. tem razão.
James,
Amanha vc estara aqui na Petrobras? para eu passar as fotos para voce...aqui é mais facil mando logo tudo junto mt mais rapido ecomo eu disse, os videos ja estão no youtube....mas a noite vou colocar os links aqui....
Foi muito bom esse Domingo...espero ter outros como esse!!!:dance::dance::dance:
YouTube - wicaba e L200 na trilha sodrelandia x cachoeira da amorosa
WICABAMILITAR
01/06/2009, 12:30
Galera, muito obrigado pelo Domingo.
foi muito bom, conheci pessoas maravilhosas com espirito de aventura e companherismo, foi só alegria!
presidente, que churrasqueira é aquela? muito boa.
sem falar no churrasqueiro Oscar. 100%
pra quem eu envio as poucas fotos que tirei?
abração.
videos do carro do Elias atolando parte1
YouTube - Elias na trilha sodrelandia x cachoeira da amorosa atolando no rio PARTE 1
YouTube - Elias na trilha sodrelandia x cachoeira da amorosa atolando no rio PARTE 2[/URL]
WICABAMILITAR
01/06/2009, 12:33
Pow foi demais, posta os videos ai galera tinha gente filmando o pessoal passando no riacho!!!
Eu queria ver um troller passando no riacho mas o pessoal tava desanimado dos trollers :(:(:( pena.
Faltou o chefe lá e todos os outros!!!
eu queria atolar mas num consegui :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
YouTube - joao na trilha de sodrelandia x cachoeira da amorosa passando no rio
WICABAMILITAR
01/06/2009, 12:36
[QUOTE=WICABAMILITAR;896929]
YouTube - wicaba atravessando rio na trilha de sodrelandia[/URL]
Dio Reis
01/06/2009, 13:17
:palmas:Fala galera! O passeio foi muito bom! Lugares e pessoas bacanas! Gostei do companheirismo a da receptividade, valeu mesmo! Na proxima vou me jogar num buraco daquele também! Já tem a proxima trilha marcada? Tô mandando umas fotos da tropa.
Dio Reis
01/06/2009, 13:27
Rapaziada, quem tiver fotos da tr4, diga q eu entro em contato. Valeu!
João Fellipe
01/06/2009, 14:23
Cara eu acho q a carne q ficou no meu isopor é sua, num comemos ela não, te devolvo assim que a gente se esbarrar.
WICABAMILITAR
01/06/2009, 14:51
Pessoal,
Se alguem tiver foto do meu jipe mande para mim ok?!
Abração.:pipoca::pipoca::pipoca:
Dio Reis
01/06/2009, 16:03
Esquenta não João. Congele, faça um churrasco ou dê pra alguém. Não deu pra ficar pro churrasco, mas o passeio foi show. Valeu!
Ailton Roberto da Silva
01/06/2009, 18:33
Pessoal,
Se alguem tiver foto do meu jipe mande para mim ok?!
Abração.:pipoca::pipoca::pipoca:
Segue ai algumas fotos que a patroa conseguiu da sua máquina:
Show capitão!
Abraços!