Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

WICABAMILITAR
01/06/2009, 19:53
Segue ai algumas fotos que a patroa conseguiu da sua máquina:

Show capitão!
Abraços!

Fala Ailton,

Po valeu cara...agradeçe sua esposa ela é 10..eu to com umas fotos suas mt boas tb....:dance::dance::dance:

vou te mandar por e-mail amanha...

Grande abraço

Obs. mesmo a sua caminhonete não estando 100% vc deu show hein:concordo::concordo::concordo:

WICABAMILITAR
01/06/2009, 20:39
mais um video...carona com o CJ militar...:dance::dance:

YouTube - carona com wicaba na trilha sodrelandia x cachoeira da amorosa jipeiros do petroleo[/URL]

Ailton Roberto da Silva
01/06/2009, 21:11
Esta trilha foi tudo de bom:-D galera:dance:. Conhecemos outros jp nota 10. Estou colocando algumas fotos.

Abraços a todos que participaram deste passeio e os que por :putz: algum motivo não pode participar.

WICABAMILITAR
01/06/2009, 21:23
[QUOTE=WICABAMILITAR;897407]mais um video...a galera zoando na lama... Ailton deu show!!!:concordo::concordo:

YouTube - Jipeiros do Petroleo dando show na trilha sodrelandia x cachoeira da amorosa[/URL]

Ailton Roberto da Silva
01/06/2009, 21:28
Segue mais algumas fotos:

Maneiro:!::!::!::concordo::concordo::concordo:

Ailton Roberto da Silva
01/06/2009, 21:44

:palmas::palmas::palmas::palmas:....

Ailton Roberto da Silva
01/06/2009, 22:03

:palmas::palmas::palmas::palmas:...

WICABAMILITAR
01/06/2009, 22:07
video do Samurai!!!! Passou facil:palmas::palmas::palmas:

YouTube - Samurai na trilha sodrelandia X cachoeira da amorosa Jipeiros do Petroleo[/URL]

WICABAMILITAR
01/06/2009, 22:12
Pessoal,

Postei todos os filmes que gravei...espero que todos tenham gostado!!! Essa trilha foi show de bola..espero que venham muitas pela frente...

Abraço a Todos...

WICABAMILITAR
01/06/2009, 22:29
Fotos...show:pipoca::pipoca:

WICABAMILITAR
01/06/2009, 22:39
mais Fotos...show:pipoca::pipoca:[/QUOTE]

WICABAMILITAR
01/06/2009, 22:51
mais Fotos...show:pipoca::pipoca:

WICABAMILITAR
01/06/2009, 23:04

WICABAMILITAR
01/06/2009, 23:19

WICABAMILITAR
01/06/2009, 23:58

sergiomfff
02/06/2009, 09:30
Williams, show de fotos.
Os vídeos ainda não consegui ver, não delete que qq dia pego no pd.
E por falar em show, teu jeep ta show com aço!.
Abs.

WICABAMILITAR
02/06/2009, 09:44
[QUOTE=sergiomfff;897669]Williams, show de fotos.
Os vídeos ainda não consegui ver, não delete que qq dia pego no pd.
E por falar em show, teu jeep ta show com aço!.
Abs.

Fala Sergão,

Po cara valeu!:concordo::concordo::concordo: Pena que vc naum pode ir.. Foi muito bom fazer essa trilha....
A proxima vc tem que ir!!!:dance::dance::dance:

Abração

jameslawbr
02/06/2009, 09:47
Que bom que deu tudo certo!

Vamos ver se na próxima eu consigo ir...

Dio Reis
02/06/2009, 09:54
Aílton (e patroa!) Valeu pela foto da tr4! Até a próxima!

Dio Reis
02/06/2009, 10:06
Wicabamilitar
Fotos e videos shows! Valeu pela dedicação ao forum!

WICABAMILITAR
02/06/2009, 10:48
Wicabamilitar
Fotos e videos shows! Valeu pela dedicação ao forum!

Valeu Dio!

É esse mesmo espirito que senti na trilha por todos....dedicação, companheirismo e muita diversão :concordo::concordo:

Quinta promete!!!:dance::dance::dance:

Abração

WICABAMILITAR
02/06/2009, 10:50
Que bom que deu tudo certo!

Vamos ver se na próxima eu consigo ir...

Quero ver seu Tracker em ação!!!!:dance::dance::dance:

Marcelo-HPE
02/06/2009, 10:55
Show de Bola as fotos !! estou procurando o cabo USB aqui em casa, para postar algumas que tirei também .
abs

jameslawbr
02/06/2009, 11:15
Povo..

Ontem no Rio comprei a 4x4eCia deste mês que está falando sobre o Arraial Sand Storm. A foto ficou meia-boca, mas dá pra ler (ou leiam sem dar, como preferirem).

Depois eu tiro uma foto de melhor qualidade e coloco no site.

Abraços

sandroesaulo
02/06/2009, 11:16
wicabamilitar - irado os videos.
Ailton - muito maneira as fotos! agradeçe a patroa pelas fotos.

assim que eu achar o cabo usb eu postarei as poucas fotos que tirei.

cmurteira
02/06/2009, 11:18
Pessoal,

Estou triste por não poder ter ido, mas ao mesmo tempo muito feliz por ter dado tudo certo e o pessoal ter gostado.

Pois nesse tipo de evento, principalmente para os iniciantes, a imagem que for passada pelo grupo, é a que determinara o sucesso ou não deste grupo.

Estou muito orgulhoso e feliz, com os JIPEIROS DO PETRÓLEO, pelo que li aqui neste tópico sobre este último passeio, pois foi a confirmação de que os ideais com que fundamos este grupo está totalmente enraizado em todos os membros do grupo.

Parabens a todos.:palmas::palmas::palmas::palmas:

cmurteira
02/06/2009, 11:32
Pessoal,

Se ainda tiver alguem sem o logo dos Jipeiros do Petróleo em sua viatura, favor pegar comigo na próxima reunião, na quinta.

Caso não possa comparecer a reunião, entre em contato comigo e acertamos como fazer para pegar o adesivo.

Dio Reis
02/06/2009, 12:36
Pessoal,

Se ainda tiver alguem sem o logo dos Jipeiros do Petróleo em sua viatura, favor pegar comigo na próxima reunião, na quinta.

Caso não possa comparecer a reunião, entre em contato comigo e acertamos como fazer para pegar o adesivo.
Murteira, não sei se vou poder ir na reunião, mas gostaria de entrar em contato com tigo para pegar o adesivo, se possível. Manda uma mp que eu te ligo. Abraço.

dromao
02/06/2009, 14:57
Olá pessoal

Percebi que os calouros se esbaldaram!!!!!

O Will estava parecendo cachorro preso que é solto.

Boas fotos e bons vídeos.

Descobrimos hoje que a minha patroa está com Dengue por isso não pude ir. Está tratada e melhorando.

Se fecharem um passeio para o feriado estou dentro!!!

Abraço

vava-desema
02/06/2009, 15:18
putz, perdi este passeio heim !!!
pior é que a pessoa que eu iria levar para conhecer a serra nao apareceu !!!
Resumindo, nao fui no passeio com vcs, nao levei o cara para conhecer a serra, fui pro buteco fazer churrasco e beber umas geladinhas...

jameslawbr
02/06/2009, 15:36
Olá pessoal

Percebi que os calouros se esbaldaram!!!!!

O Will estava parecendo cachorro preso que é solto.

Boas fotos e bons vídeos.

Descobrimos hoje que a minha patroa está com Dengue por isso não pude ir. Está tratada e melhorando.

Se fecharem um passeio para o feriado estou dentro!!!

Abraço

EU vi a viatura lá no hospital da Unimed.. melhoras pra ela!

dromao
02/06/2009, 18:53
Pessoal

Achei um lugar bom para irmos este fim de semana!!!

YouTube - Ultimate Joy Ride

Abraço

WICABAMILITAR
03/06/2009, 12:28
Pessoal

Achei um lugar bom para irmos este fim de semana!!!

Abraço

Romao,

Meu sonho fazer uma brincadeira dessas.....show!!!:dance::dance:

Adoro lama.... eu e minha viatura...rsrsrsrs:-P:-P

RABUGENTO
03/06/2009, 16:59
Não sei se todos já viram mas cuidado na Via Dutra quando estiverem pilotando uma picape:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56887

dromao
04/06/2009, 07:35
Olá Pessoal

Hoje é quinta-feira, dia de encontro no shopping às 19:00, é importante qu vá bastante gente para mentermos a reserva do estacionamento e do bar!!!! :concordo::dance::palmas::arrow:

Abraço

sandroesaulo
04/06/2009, 08:51
Olá Pessoal

Hoje é quinta-feira, dia de encontro no shopping às 19:00, é importante qu vá bastante gente para mentermos a reserva do estacionamento e do bar!!!! :concordo::dance::palmas::arrow:

Abraço

Teremos os estacionamentos reservados na frente do bar conforme combinado anteriormente?
estarei lá com certeza:dance:

jameslawbr
04/06/2009, 08:58
Teremos os estacionamentos reservados na frente do bar conforme combinado anteriormente?
estarei lá com certeza:dance:

Falaram que sim.

cmurteira
04/06/2009, 09:41
Pessoal,

Como talvez esta seja a última reunião que eu poderei ir num período relativamente longo, gostaria de aproveitar e deixar aqui uma sugestão.

Sugiro que acertemos com o dono do bar a distribuição de comandas, e que o que for sendo pedido seja anotados nestas comandas.

Depois as mesmas podem ser pagas individualmente ou em grupos.

Estou dando esta sugestão devido ao fato de que o pessoal vai indo embora aos poucos e em horários bem diferentes, o que está complicando um pouco o fechamento da conta.

Teve reunião que quando fomos fechar a conta, praticamente não precisamos completar quase nada, pois o que os que foram saindo deixaram praticamente pagou a conta. Em compensação já teve reunião que na hora de fechar a conta, pesou para os que ficaram até o final.

Para evitar alguns problemas futuros, é que fiz a sugestão das comandas. Inclusive para deixar mais a vontade quem estiver com a família ou namorada e queira pedir algo para comer ou queira beber um vinho, etc...

É só uma sugestão:putz:. Analisem.:concordo:

jameslawbr
04/06/2009, 10:52
Pessoal,

Como talvez esta seja a última reunião que eu poderei ir num período relativamente longo, gostaria de aproveitar e deixar aqui uma sugestão.

Sugiro que acertemos com o dono do bar a distribuição de comandas, e que o que for sendo pedido seja anotados nestas comandas.

Estou dando esta sugestão devido ao fato de que o pessoal vai indo embora aos poucos e em horários bem diferentes, o que está complicando um pouco o fechamento da conta.

Teve reunião que quando fomos fechar a conta, praticamente não precisamos completar quase nada, pois o que os que foram saindo deixaram praticamente pagou a conta. Em compensação já teve reunião que na hora de fechar a conta, pesou para os que ficaram até o final.

Para evitar alguns problemas futuros, é que fiz a sugestão das comandas. Inclusive para deixar mais a vontade quem estiver com a família ou namorada e queira pedir algo para comer ou queira beber um vinho, etc...

Concordo. :concordo:

machmar
04/06/2009, 11:43
Ai pessoal é feriado no dia 11/06 - alguem sabe de alguma trilha para fazermos??? Abraços

Marcelo Cruz

Obs,: Minha vitara ainda não foi consertada... Acho que so na proxima semana....:-(

Abraços

sandroesaulo
04/06/2009, 11:44
Pessoal,

Boa sugestão e boa iniciativa Murteira. Estou de acordo.:concordo:

Joao Baeta
04/06/2009, 12:01
:arrow:Povo!
O Baeta´s Off Road vai a VMauá no dia 14 a 16.08!!!
Coloquem os seus nomes lá!
Vai bombar!!! :dance:

sergiomfff
04/06/2009, 13:24
Pessoal,

X2
Vamos torcer para o bar concordar em nos dar comandas, pois realmente nos deixaria mais a vontade para pedir sem constrangimentos.

Vejo vocês lá.
Abs.

RABUGENTO
04/06/2009, 14:13
Se eles usam comandas, nada mais justo que emitirem-nas nominativas e individuais.

raayres
04/06/2009, 15:41
Olá Pessoal

Abraço

HOJE EU VOU!!!!! VAI CHOVER!!!

Abraços

Marcelo-HPE
04/06/2009, 18:51
Tropa de elite , vejam só o que está para acontecer em Nova Friburgo !!!

só passando um recado, saiu o poster do evento de Riograndina:
http://www.offriburgo.com.br/riograndinamenor.jpg

E ae!!! vamos que vamos !!
Vamos lá gente anima!

mauarj
04/06/2009, 19:50
TROPA!!! Como já falei antes, saiu materias com fotos do 1° Arraial Sand Storm ArraialxMaricáxArraial, na revista 4x4&Cia e no Jornal+Off-Road(SP). Sobre o Jornal+Off-Road tenho muitos exemplares comigo pra passar pra vc's, só vc's arrumarem um esquema de pegar comigo, ou se preferirem eu posto num serviço desses de empresas de onibus, qualquer coisa estou a disposição, grande abraço a todos.

jameslawbr
05/06/2009, 08:52
TROPA!!! Como já falei antes, saiu materias com fotos do 1° Arraial Sand Storm ArraialxMaricáxArraial, na revista 4x4&Cia e no Jornal+Off-Road(SP). Sobre o Jornal+Off-Road tenho muitos exemplares comigo pra passar pra vc's, só vc's arrumarem um esquema de pegar comigo, ou se preferirem eu posto num serviço desses de empresas de onibus, qualquer coisa estou a disposição, grande abraço a todos.

Opa, Marcos!
Vou ver se tem como alguém pegar aí contigo. Se não, combino de vc mandar por sedex. Eu entro em contato contigo!

Valeu, abraço

sergiomfff
05/06/2009, 10:47
Opa, Marcos!
Vou ver se tem como alguém pegar aí contigo. Se não, combino de vc mandar por sedex. Eu entro em contato contigo!

Valeu, abraço

Meu amigo Lokolamacento, Marcos Th.

Estarei no Rio este fim de semana é só marcar.

Abs.
Tio Serjão.

sergiomfff
05/06/2009, 10:55
Tropa de elite , vejam só o que está para acontecer em Nova Friburgo !!!

só passando um recado, saiu o poster do evento de Riograndina:

E ae!!! vamos que vamos !!
Vamos lá gente anima!

Grande Marcelo, você só tras noticia boa :palmas::palmas:.

Vamos que vamos!!:dance::dance:

raphaelmacae
05/06/2009, 18:46
pessoal, to indo pro meu sitio na bicuda grande agora a noite, quem quiser ir eh so falar...

romao e o murteira sabem onde é, peguem a dica com eles.

abraço!

Ailton Roberto da Silva
05/06/2009, 21:15
Pessoal,

Eu também concordo:concordo::concordo::concordo:

dromao
06/06/2009, 19:21
Pessoal

Amanhã vou passear na serra de Macaé, vou passar por Bicuda Grande e fazer um churrasco com o Raphael na chácara dele. Quem quiser ir sairei de Macaé, Bairro da Glório às 09:00 da manhã. 011 94200831

Abraço

Joao Baeta
07/06/2009, 16:36
:arrow:Povo!
Teve uma mudança nas datas do evento... Veja abaixo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=901722#post901722

:concordo:

sergiomfff
08/06/2009, 10:03
Pessoal

Amanhã vou passear na serra de Macaé, vou passar por Bicuda Grande e fazer um churrasco com o Raphael na chácara dele. Quem quiser ir sairei de Macaé, Bairro da Glório às 09:00 da manhã. 011 94200831

Abraço

Sds, galera JP

Gostaria de fazer uma trilha no feriado de 11/6 e sugiro duas opções.

Nº1 uma trilha que o companheiro Ailton Unamar sugeriu la pras proximidade da lagoa de Juturnaíba.
Nº2 A trilha que eu não fiz de Sodrelândia a Amorosa versão hard mas começando ali no trevo de Rio Dourado.

Bem senhores, solicito opiniões e vamos optar por uma das duas para o feriado, caso não tenham interesse vou partir solo na opção numero 2 que não é o meu voto mas estou com ela engasgada.

Lista trilha 11/06

Serjão opção 1

Marcelo-HPE
08/06/2009, 15:09
Fala Serjão !!
Essa trilha Sodrelândia a Amorosa versão Hard , é diferente dessa ultima que nós fizemos ??!
Vamos escolher a mais enlameada , pra gente escorregar e brincar na lama .

raphaelmacae
08/06/2009, 15:14
galera infelizmente nao poderei participar das trilhas no feriado, estou indo pra alegre....

nao conheco esta trilha versão pra sodrelandia versão hard, por onde passa? sodrelandia fica la perto de tapera, nao to vendo caminho por rio dourado...

sandroesaulo
08/06/2009, 15:41
fala meus amigos,

no dia 11/06 infelizmente não poderei participar estarei viajando com a patroa.
mas vai uma dica: aniversário do nosso amigo Raphael, que tal um passeio para o sitio dele na Bicuda??? Raphael qual vai ser? hehehehe, vamos comemorar seu niver?

sergiomfff
08/06/2009, 16:18
fala meus amigos,

no dia 11/06 infelizmente não poderei participar estarei viajando com a patroa.
mas vai uma dica: aniversário do nosso amigo Raphael, que tal um passeio para o sitio dele na Bicuda??? Raphael qual vai ser? hehehehe, vamos comemorar seu niver?

Blz,

Aa uu o Raphel eu vou comer seu bolo!
A chuva cai, a rua inunda o Raphael eu vou comer seu Bolo!

Por falar em aniversário, parece que foi ontem que um grupo de fundadores fundaram o Jipeiros do Petróleo, parabéns ao Murteira, James e Cristiano.
09/06/2009 1º Aniversário do JP.
Abs.

sandroesaulo
08/06/2009, 16:29
Blz,

Aa uu o Raphel eu vou comer seu bolo!
A chuva cai, a rua inunda o Raphael eu vou comer seu Bolo!

Por falar em aniversário, parece que foi ontem que um grupo de fundadores fundaram o Jipeiros do Petróleo, parabéns ao Murteira, James e Cristiano.
Abs.

Aos fundadores do Jipeiros do Petróleo, um grande abraço pela iniciativa deste maravilhoso grupo!:palmas:

terá alguma comemoração?? churrasco nas pedrinhas?? aniversário sem festa não é aniversário! hehehe:dance:

mauarj
08/06/2009, 19:42
Abs.
Em Tempo, PARABÉNS aos amigos do JIPEIROS DO PETRÓLEO, otimo grupo de Amigos Jipeiros, em que me considero( de intrometido) Amigo tb. Espero que o grupo permaneça unido muito tempo, afinal, achar amigos das mais variadas regiões, e juntar todos, e ainda com o mesmo objetivo comum( trilhas/passeios)é uma tarefa dificil, grande abraço a todos e até a proxima.

Marcos Theodoro...

Marcelo-HPE
08/06/2009, 20:21
È isso tropa !!Parabéns pra nós , principalmente para os Fundadores do nosso Jp ,Presidente Murteira , Cristiano Leal , Raphael Salles , James, que tb junto com o Luan tratam muito bem o nosso Site deixando-o sempre caprichado .
Vamos marcar um lamaçal pra gente ir de preferência que se seja aquela lama vermelha !!! rsrsrs

Joao Baeta
08/06/2009, 20:23
:arrow:Povo......
Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post902643 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643)

Agita aííí!!!!!
:dance:

cmurteira
08/06/2009, 21:01
Em Tempo, PARABÉNS aos amigos do JIPEIROS DO PETRÓLEO, otimo grupo de Amigos Jipeiros, em que me considero( de intrometido) Amigo tb. Espero que o grupo permaneça unido muito tempo, afinal, achar amigos das mais variadas regiões, e juntar todos, e ainda com o mesmo objetivo comum( trilhas/passeios)é uma tarefa dificil, grande abraço a todos e até a proxima.

Marcos Theodoro...

Marcos, tenha certeza que já o consideramos um grande amigo do grupo.:concordo:

WICABAMILITAR
08/06/2009, 21:12
Sds, galera JP

Gostaria de fazer uma trilha no feriado de 11/6 e sugiro duas opções.

Nº1 uma trilha que o companheiro Ailton Unamar sugeriu la pras proximidade da lagoa de Juturnaíba.
Nº2 A trilha que eu não fiz de Sodrelândia a Amorosa versão hard mas começando ali no trevo de Rio Dourado.

Bem senhores, solicito opiniões e vamos optar por uma das duas para o feriado, caso não tenham interesse vou partir solo na opção numero 2 que não é o meu voto mas estou com ela engasgada.

Lista trilha 11/06

Serjão opção 1

Primeiramente, gostaria de dar os parabens a familia JP pelo aniversario........abraço a todos e em segundo lugar Sergiao teve uma boa iniciativa, valeu! Minha sujestao é fazer uma das duas,pois para mim o que importa é a lama rsrsrsrsrs...e acrescento sugerindo o termino do dia no festival de Jazz em Rio das Ostras...muito show....Ailton mesmo nao rolando nada nesse dia fika ai de pe o convite para o churrasquinho la em casa na quinta 11/06 em Rio das Ostras e estendo a todos o convite ....segue o endereço:
Rua marfim 185 casa 4, Bairro : Ouro Verde.
A casa é pequena mas da para fazer uma bagunça....

meu tel.22-81251466
Abraço a todos.

raphaelmacae
09/06/2009, 07:04
grupo, estou ajeitando tudo pra ver se consigo fazer meu aniversario la no sitio na bicuda grande...

to na duvida se faço festa junina ou só churrasco....

RABUGENTO
09/06/2009, 09:12
grupo, estou ajeitando tudo pra ver se consigo fazer meu aniversario la no sitio na bicuda grande...

Hahaha!

Todo mundo olhando correndo o perfil público para saber que dia 30/06 o Raphael faz 23 anos.

Ano que vem será a festa! O prefeito comparecerá!

cmurteira
09/06/2009, 11:04
Prezados,

Exatamente a 01 ANO atrás Eu tive a idéia de criar este tópico, e como disse na época:

"Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc..."

Pois eramos apenas 03 amigos que faziam passeios juntos: EU, CRISTIANO E JAMES.

Hoje tenho a satisfação e a certeza de ter tomado uma iniciativa super feliz, pois foi desta inciativa que surgiu esse grupo, na verdade, essa família maravilhosa, tão bem batizada pelo James, os JIPEIROS DO PETRÓLEO. :concordo:

Fico muito orgulhoso em ver que os JPs, hoje com 32 membros (não podemos esquecer do nosso membro de honra, o Rabugento), com vários passeios realizados, sempre com participação marcante em todos os eventos offroad da região, sempre unidos, sempre companheiros, estão sempre na TRILHA certa, na TRILHA mais bonita, o que faz com que a TRILHA deste grupo seja sempre a melhor de se TRILHAR.:dance::dance::dance:

Graças aos esforços do Luan, do James e do Ailton, que criaram o nosso site, já somos conhecidos em todos os lugares. Fico sempre surpreso, e é verdade, todo orgulhoso, quando me dizem: Ah! JIPEIROS DO PETRÓLEO, eu já conheço, já vi o site de vocês. E olha que já passei por esta situação várias vezes.

Quando que Eu iria imaginar, que este grupo teria matéria publicada em revista e jornal especializado em offroad?:mrgreen:

Quero deixar aqui hoje, o meu MUITO OBRIGADO a todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois foi graças a participação, a dedicação, ao companheirismo e a amizade de vocês que nosso grupo pode realizar tudo isso e se tornar o que é hoje.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

FELIZ ANIVERSÁRIO JIPEIROS DO PETRÓLEO!

Para encerrar, gostaria de passar para vocês uma frase de Cora Coralina.

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Um abração a todos.

Que o Grande Arquiteto do Universo continue a nos iluminar e a nos guiar em nossas "trilhas".

Joao Baeta
09/06/2009, 11:23

:arrow:Ô Rapha!!!!
Vamos invadir o sítio em Bicuda Grande!!!!!
:mrgreen:

fabioband4x4
09/06/2009, 11:37
[QUOTE=cmurteira;903051]Prezados,

Exatamente a 01 ANO atrás Eu tive a idéia de criar este tópico, e como disse na época:

"Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc..."

Pois eramos apenas 03 amigos que faziam passeios juntos: EU, CRISTIANO E JAMES.

Hoje tenho a satisfação e a certeza de ter tomado uma iniciativa super feliz, pois foi desta inciativa que surgiu esse grupo, na verdade, essa família maravilhosa, tão bem batizada pelo James, os JIPEIROS DO PETRÓLEO. :concordo:

Fico muito orgulhoso em ver que os JPs, hoje com 32 membros (não podemos esquecer do nosso membro de honra, o Rabugento), com vários passeios realizados, sempre com participação marcante em todos os eventos offroad da região, sempre unidos, sempre companheiros, estão sempre na TRILHA certa, na TRILHA mais bonita, o que faz com que a TRILHA deste grupo seja sempre a melhor de se TRILHAR.:dance::dance::dance:

Graças aos esforços do Luan, do James e do Ailton, que criaram o nosso site, já somos conhecidos em todos os lugares. Fico sempre surpreso, e é verdade, todo orgulhoso, quando me dizem: Ah! JIPEIROS DO PETRÓLEO, eu já conheço, já vi o site de vocês. E olha que já passei por esta situação várias vezes.

Quando que Eu iria imaginar, que este grupo teria matéria publicada em revista e jornal especializado em offroad?:mrgreen:

Quero deixar aqui hoje, o meu MUITO OBRIGADO a todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois foi graças a participação, a dedicação, ao companheirismo e a amizade de vocês que nosso grupo pode realizar tudo isso e se tornar o que é hoje.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

FELIZ ANIVERSÁRIO JIPEIROS DO PETRÓLEO!

Para encerrar, gostaria de passar para vocês uma frase de Cora Coralina.

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

OS BONS FRUTOS JÁ ESTÃO SENDO COLHIDOS , PARABÉNS A TODOS...ESPERO ESTARMOS JUNTOS NOVAMENTE EM BREVE !

ABRAÇO :concordo:

Dio Reis
09/06/2009, 11:41
:palmas::palmas:Parabéns Jipeiros do Petróleo!!!!!
Continuem com o espírito de amizade e companheirismo que cativam a todos! Obrigado pela recepção, espero fazer muitas horas de trilha com vocês! Grande clube, grandes amigos, grandes passeios! Valeu!:palmas::palmas:

mjps
09/06/2009, 12:44
Fico orgulhoso desta data, não sou de macaé ou região dos lagos e nem apareço muito por aqui para escrever algo, mas estou sempre acompanhando, tenham certeza.
Não me esqueço do dia em que conheci primeiro o james(aldeia velha), depois murteira, oscar e cristiano(1° encontro friburgo sumidouro). Naqueles momentos tive a certeza de que fariamos muitas trilhas juntos, e em apenas um anos foram umas 5, acho bastante para quem trabalha e não esta tão perto assim.
Por isso fico orgulhoso sou a prova viva de que este grupo é um sucesso.
Detalhe vocês ainda não viram mas rodo pra cima e pra baixo aqui em friburgo com o adesivo de vcs, bem grande estampado na traseira do meu carro.

Parabens, sucesso e continuem com esta trajetória e amizade que isso vai muito longe.

Mauro Faidel da Silva
09/06/2009, 16:59
Caros,
Primeiramente Parabéns ao grupo pelo 1º Aniversário. Com relação ao findi estarei disponível p/ Trilha, desde que seja confirmada, apenas 5ª e 6ª feira, inclusive para ir ao Festivel de Jazz em R.Ostras; viajarei sab e domingo.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé e Rj.

RABUGENTO
09/06/2009, 17:07
Poxa vida!

Como passa rápido!

Um ano de Jipeiros do Petróleo.

Parabéns a todos vocês!!!

Ailton Roberto da Silva
09/06/2009, 20:56
Amigos! Parabéns pelo primeiro aniversário do grupo JIPEIROS DO PETROLEO. Cheguei em março e já conheci quase todos deste grupo. Que continuemos com este espirito de amizade e companherismo. Parabéns a todos:!::palmas::palmas::palmas:

Ailton Roberto da Silva
09/06/2009, 21:12
Primeiramente, gostaria de dar os parabens a familia JP pelo aniversario........abraço a todos e em segundo lugar Sergiao teve uma boa iniciativa, valeu! Minha sujestao é fazer uma das duas,pois para mim o que importa é a lama rsrsrsrsrs...e acrescento sugerindo o termino do dia no festival de Jazz em Rio das Ostras...muito show....Ailton mesmo nao rolando nada nesse dia fika ai de pe o convite para o churrasquinho la em casa na quinta 11/06 em Rio das Ostras e estendo a todos o convite ....segue o endereço:
Rua marfim 185 casa 4, Bairro : Ouro Verde.
A casa é pequena mas da para fazer uma bagunça....

meu tel.22-81251466
Abraço a todos.

Capitão! Qualquer das duas opções e 8), terminando la na rua Marfim com aquele churrasquinho e depois no festival do Jazz, está de bom tamanho:concordo:. Abraços!!!

maxdelta
09/06/2009, 22:23
Parabens jipeiros do Petroleo por um ano de passeios e trilhas!

Esperamos muitos e muitos mais anos de trilhas e passeios de vcs!

Parabens vem de todos daqui, da galera do offriburgo, tantos os com net dos que tb não tem acesso a net!

Parabens!

jameslawbr
10/06/2009, 07:54
Galera,

Queria saber sobre a reunião de quinta.. Considerando que é feriado, alguém vai? Estou pensando em suspender a reserva desta quinta.. (isso se lá abrir, né...)

cmurteira
10/06/2009, 08:40
Galera,

Queria saber sobre a reunião de quinta.. Considerando que é feriado, alguém vai? Estou pensando em suspender a reserva desta quinta.. (isso se lá abrir, né...)

James, acho que seria interessante ligar para verificar. Caso eles abram, devemos informar que nesta quinta não terá reunião, pois acho que não vai ninguem.

sandroesaulo
10/06/2009, 09:42
James, acho que seria interessante ligar para verificar. Caso eles abram, devemos informar que nesta quinta não terá reunião, pois acho que não vai ninguem.

Fala Murteira,

gostaria muito de ir à reunião, mas amanhã não estarei por aqui, desde já informo, que não comparecerei na reunião de amanhã.
mas na proxima, com certeza estarei lá.:concordo:

grande abraço a todos e bom feriado!:D

jameslawbr
10/06/2009, 09:44
Estou vendo aqui no Mapa, mas não encontro nenhum caminho alternativo que compense desviar do pedágio da BR-101 em Rio das Ostras. Pra Friburgo tudo bem. Dá pra ir pela serra, por rio dourado, etc.. E entrar na Serramar mais pra frente...

Mas olhando aqui, ir pra Casimiro não tem como.. Mesmo que não compense em gasto, mas não acho nenhum caminho diferente..

RABUGENTO
10/06/2009, 10:03
Estou vendo aqui no Mapa, mas não encontro nenhum caminho alternativo que compense desviar do pedágio da BR-101 em Rio das Ostras. Pra Friburgo tudo bem. Dá pra ir pela serra, por rio dourado, etc.. E entrar na Serramar mais pra frente...

Mas olhando aqui, ir pra Casimiro não tem como.. Mesmo que não compense em gasto, mas não acho nenhum caminho diferente..

Já estão cobrando o pedágio entre Casimiro de Abreu e Rio das Ostras?

A Prefeitura de Casimiro precisa é fazer a ponte para chegar ao distrito que lhe pertence, Barra de São João. Parece piada a volta que os munícipes precisam dar para se locomover dentro do município.

jameslawbr
10/06/2009, 10:11
Povo,

Liguei pro DER-RJ agora e fui informado que ontem saiu um mandado judicial interditando a Serramar em qquer horário. Ou seja, pelos que eles falaram, no feriado ela vai estar fechada.

Aí liguei na Lanchonete Patropi e eles falaram que agora não estão sabendo dizer pq trocaram a placa de aviso (deve estar desligada), mas que estão dizendo que, a partir de amanhã, devem liberar para veículos de passeio.

Eu tb estou achando que até o fim do dia alguém entra com um mandado pra liberar a pista de novo.. Isso tá uma novela..

Qto ao pedágio, sim, já está funcionando. R$ 2,50 ida e volta.

RABUGENTO
10/06/2009, 10:21
Será que o juiz que interditou a Serramar tem família?

jameslawbr
10/06/2009, 10:30
A Autopista Fluminense publicou um site novo.

http://www.autopistafluminense.com.br/

Vou ver se em breve eu publico o site novo dos Jipeiros tb :parede:

RABUGENTO
10/06/2009, 10:39
Tem um acesso à BR 101 por Silva Jardim.

Lembro-me que usavam quando ficou interditada a ponte de Barra de São João.
Acontece que a volta é longa demais.
Mais barato pagar o pedágio.
O Diesel está quanto em Macaé? Já baixou?

Marcelo-HPE
10/06/2009, 10:46
O jeito é apelar novamente para estrada de Quilombo , 7 km de subidas e descidas com pedregulhos e buraqueira pra gente é diversão mas para os pobres carros de passeio é quebradeira .
da ultilma vez tinha varios tetando encarar aquele subidão cheio de pedregulhos . sem conseguir .

Marcelo-HPE
10/06/2009, 10:47
Aqui ainda esta R$ 2,15 nos postos BR.

WICABAMILITAR
10/06/2009, 11:22
Capitão! Qualquer das duas opções e 8), terminando la na rua Marfim com aquele churrasquinho e depois no festival do Jazz, está de bom tamanho:concordo:. Abraços!!!

Fala meu camarada..

Aqui, eu estarei te esperando la irei hoje a noite, so nao vou poder participar da trilha que vc´s estavao promovendo, meu carro esta parado pq desmontei o distribuidor para retirar uma peça que estava com problema..ja ate comprei mais ainda naum deu tempo para colocar, entaum estarei de carro de passeio mesmo...sem poder me aventurar em buracos..rsrsrs.:parede::parede: vc´s vao ..... depois passa la em casa....
vou comprar as cervas....e preparar a churrasqueira...:dance::dance:

Abração!
:concordo::concordo:

João Fellipe
10/06/2009, 11:36
Eu vo ta em macae, de bobeira com o tanque cheio de diesel se marcarem alguma coisa posta aki que vou, pow logo essa quinta e eu iria na reuniao e nao vai ter!!! vamo fazer hj entao a reuniao ???

to saindo de nikiti agora!

dromao
10/06/2009, 11:48
Pessoal

Eu vou na reunião. Quem mais se habilita?

Podemos começar lá no shopping e depois ir assistir um show em Rio das Ostras!!!????:pipoca::putz:

Parabéns para todos pelo aniversário do nosso grupo!!!!:palmas::dance:

Precisamos começara trabalhar na segunda Trilha da Independência, mantendo o evento feito no ano passado.

Estamos aceitando sugestões e coloco este como sendo o principal assunto para discutirmos nas próximas reuniões. Se decidirmos logo podemos colocar o anuncio do evento na revista 4x4 e cia e depois a reportagem.
:concordo::lol::rolleyes:
Abraço.

jameslawbr
10/06/2009, 13:07
Pessoal

Eu vou na reunião. Quem mais se habilita?

Podemos começar lá no shopping e depois ir assistir um show em Rio das Ostras!!!????:pipoca::putz:

Parabéns para todos pelo aniversário do nosso grupo!!!!:palmas::dance:

Precisamos começara trabalhar na segunda Trilha da Independência, mantendo o evento feito no ano passado.

Estamos aceitando sugestões e coloco este como sendo o principal assunto para discutirmos nas próximas reuniões. Se decidirmos logo podemos colocar o anuncio do evento na revista 4x4 e cia e depois a reportagem.
:concordo::lol::rolleyes:
Abraço.

Bem, eu acho que não vai quase ninguém.. COmo é feriado, deve ter pouca gente lá tb. Eu falei pra eles que nesta quinta não havia necessidade de reservar mesa. Acredito que não haja problema pra quem apareça lá.

Abraços

Mauro Faidel da Silva
10/06/2009, 13:58
Bom pessoal, sabemos que poderá haver a reunião no Shopping mas deveríamos discutir se faremos ou não a trilha de amanhã, qual trilha?, local do encontro e horário para saída, quem irá??? e posterior encontro noturno para o show de Rio das Ostras mais local do churrasco( como chegar lá???)
Aguardando esclarecimentos!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

sergiomfff
10/06/2009, 14:02
Bem, eu acho que não vai quase ninguém.. COmo é feriado, deve ter pouca gente lá tb. Eu falei pra eles que nesta quinta não havia necessidade de reservar mesa. Acredito que não haja problema pra quem apareça lá.

Abraços

Hoje à noite se Deus quiser estarei no velho Camping assistindo a um Show com os companheiros Will (sem Smith) e Ailton (Unamar); mas, sem a camisa do JP, caso queiram se juntar, nos dê uma ligada.
Abs.

jameslawbr
10/06/2009, 14:06
Bom pessoal, sabemos que poderá haver a reunião no Shopping mas deveríamos discutir se faremos ou não a trilha de amanhã, qual trilha?, local do encontro e horário para saída, quem irá??? e posterior encontro noturno para o show de Rio das Ostras mais local do churrasco( como chegar lá???)
Aguardando esclarecimentos!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

A trilha eu acredito que não vá comparecer. O churrasco eu já não sei.. considerando que não vou emendar o feriado, sei não.. :cry:

dromao
10/06/2009, 15:21
Gostaria muito de fazer trilha, mas para mim vai ficar difícil, a não ser que seja bem rápida, começando amanhã, às 06:30 e voltando até as 11:00, se alguém quiser poderíamos entrar na trilha saindo por Rio das Ostras, dar a volta até chegar em areia branca, passando por bicuda e voltando para Macaé pela entrada de Macaé. Próximo à BR 101 tem uma entrada que vai sair em um campo de lama (se chover) lá no Parque de tubos. O que acham?

Tem outras alternativas rápidas, como a pista que tinha lá no Rancho Sagitário; Iniciarmos o caminho por cantagalo; a pista de motocross de Cantagalo.

Abraço

sergiomfff
10/06/2009, 15:56
Gostaria muito de fazer trilha, mas para mim vai ficar difícil, a não ser que seja bem rápida, começando amanhã, às 06:30 e voltando até as 11:00, se alguém quiser poderíamos entrar na trilha saindo por Rio das Ostras, dar a volta até chegar em areia branca, passando por bicuda e voltando para Macaé pela entrada de Macaé. Próximo à BR 101 tem uma entrada que vai sair em um campo de lama (se chover) lá no Parque de tubos. O que acham?

Tem outras alternativas rápidas, como a pista que tinha lá no Rancho Sagitário; Iniciarmos o caminho por cantagalo; a pista de motocross de Cantagalo.

Abraço

Romão,
Eu queria fazer uma trilha longa, uma opção do Ailton Unamar que é uma trilha do trevo de Búzios até a Lagoa de Juturnaiba ou a minha opção de entrar por Rio Dourado até Amorosa, passando por Bicuda peq., Boa Alegria, Frade, Usina Hidr. Macabú, Tapera, Represa, Sodrelândia, Córrego Vermelho e Amorosa.
É praticamente o dia todo.
Abs.

dromao
10/06/2009, 16:06
Olá Sergio

Eu queria a trilha longa, mas tenhos alguns compromissos na quinta. Eu gostaria de fazer a sua primeira opção pois posso retornar na metade, quando cruzarmos a via asfaltada. O que acha? Vou até um pedaço junto com vcs e depois retorno.

Abraço

dromao
10/06/2009, 16:07
Se eu não resolver continuar até o final!!!!

sergiomfff
10/06/2009, 16:16
Se eu não resolver continuar até o final!!!!

Ô tentação, hahahahaha!
Eu também to seco pra fazer uma trilha, acho que vicia, temos que marcar um ponto de encontro e qd chegar em casa vou ligar pra todo mundo pra ver quem pode ir e marcar o bat local e a bat hora.
Abs.

dromao
10/06/2009, 16:31
Podemos marcar 06:30 na polícia do PT e irmos por cantagalo.

Marcelo-HPE
10/06/2009, 16:42
Tropa de elite . mop feriado estrei indo pra Domingos Martins e Pedra Azul ( Região Serrana do ES ) Sábado estarei de volta se Deus quizer .
Se quizerem marcar alguma lama ..... estamos ae .
abs

sergiomfff
10/06/2009, 16:42
Podemos marcar 06:30 na polícia do PT e irmos por cantagalo.

Bom horário, mas o povo lá de casa não vai gostar muito, mas como Zequinha que não sofre não conta estória.... Tá marcado.
Vou ligar depois pra galera que ta todo mundo disperso, o Mauro tava pelo tópico mas sumiu, o João Fellipe idem, o Ailton nada, o James não vai, o Murteira disse que poderia ir e o Will ta no estaleiro.
Vamos la quem puder se anima que eu vou ligar!
Não diga alô diga trilha!.
Abs.

dromao
10/06/2009, 16:49
Agora vc está começando a entender a minha estratégia. Os meus zequinhas vão ficar dormindo, pois como eu fui para serra no Domingo eles não vão querer ir agora, mas eles acordam às 11:00 e se eu voltar até este horário fica tudo bem. Eu faço a trilha e ela nem reclama.

Abraço.

dromao
10/06/2009, 16:55
Tem outra coisa que é legal quando saímos cedo, eu acho muito gostoso, a iluminação, o cheiro da manhã, a temperatura, é muito bom,e nesta estação o dia vai estar amanhecendo.

Abraço.

sergiomfff
10/06/2009, 16:57
Agora vc está começando a entender a minha estratégia. Os meus zequinhas vão ficar dormindo, pois como eu fui para serra no Domingo eles não vão querer ir agora, mas eles acordam às 11:00 e se eu voltar até este horário fica tudo bem. Eu faço a trilha e ela nem reclama.

Abraço.

Mas é melhor deixar um bilhetinho em stand by hahahahaha, vai que vc se anima e só volta de tarde.
Essa estratégia tem um risco elevado, hahaha, mas acho que vale a pena.
Marcelo, sábado to no Rio.
Abs.

sergiomfff
10/06/2009, 16:59
Tem outra coisa que é legal quando saímos cedo, eu acho muito gostoso, a iluminação, o cheiro da manhã, a temperatura, é muito bom,e nesta estação o dia vai estar amanhecendo.

Abraço.

P´parar senão vai atuar o sensor de frescura, vai começar a reparar as borboletas e os colibrís uii.
hahahaha!
Fui
Abs.

jameslawbr
10/06/2009, 17:51
P´parar senão vai atuar o sensor de frescura, vai começar a reparar as borboletas e os colibrís uii.
hahahaha!
Fui
Abs.

o que importa é ser feliz!!

cmurteira
10/06/2009, 18:45
Pessoal,

O Vermelhão esta fazendo a revisão dos 50Mil no Alexandre. Vou pegar amanhã ás 9:00 Hs.
Se forem na reunião no shopping, me falem que também vou.

dromao
10/06/2009, 20:03
Pessoal

Amanhã ãs 06:30 eu vou sozinho no meu carro. Quem quiser ir comigo é só ligar para mim que eu busco. Vou sair de cas as 06:00. Vamos animar pessoal!!!:dance::dance::palmas::palmas::concordo: :concordo::pipoca::pipoca:

Abraço

Marcelo-HPE
10/06/2009, 22:09
Romão !! eu vou com você ,vem aqui me buscar !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeirinha !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: tropa boas trilhas pra vcs .
Romão ;vamos ver se no próximo passeio agente encontra uma laminha , ou umas subidas com erosões pra dar emoção !!!!
abs

mauarj
11/06/2009, 10:38
Romão !! eu vou com você ,vem aqui me buscar !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeirinha !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: tropa boas trilhas pra vcs .
Romão ;vamos ver se no próximo passeio agente encontra uma laminha , ou umas subidas com erosões pra dar emoção !!!!
abs
Dromão o Tio Marcelo-HPE tá grampeado nesse findi e vai desfilar de travecosport freestile da patroa, haha, brincadeirinhas a parte boa trilhas a todos, abraços.

dromao
11/06/2009, 22:40
Pessoal

O passeio de hoje foi muito legal e a compania do Sergio e sua Patroa foi muito boa. Começamos em Rio das ostras, passamos por rio dourado, Bicuda pequena, Frade, Tapera, Sodrelândia, Cachoeira Amorosa, Conceição de Macabú e retornamos a Macaé. Iniciamos ãs 06:30 e retornamos às 15:30, 09 horas de trilha, alguns riachinhos, passei pelo desafio ao lado da pontinha, sem sentir (o Bob é demais!!!), paisagens muito bonitas e a compania do melhor navegador, o meu filho. Pena que não estava caindo ou tinha caído a chuva que está caindo agora.

Estou pensando em irmos até Bicuda Pequena no sábado, tomar banho de rio se estiver sol, se não podemos ir até o sana almoçar e voltar. Murteira vamos fzer o caminho que vc falou de Bicuda para o Sana, como sol ou chuva!!!!!??? Sábado, levando a família e indo o maior números de JP e afins!!!!!????:palmas::dance::pipoca:

As fotos de hoje e do fim de semana na chácara do Raphael eu estou editando e em breve irei enviar.:concordo:

Mauarj e Marcelo HPE esperamos vcs no sábado, mas se o Marcelo vier de Travecosport acho que terá de ir rebocado junto com o James.:twisted::lol:

Abraço

vava-desema
12/06/2009, 03:10
Romao, tem um helicoptero pra me pegar aki em Vitoria nao, só assim pra eu ir neste passeio, rsrsrrs.
Galera, to acertando com o shopping plaza uma exposicao de fotografias para dia 3/7, assim que confirmar aviso aki.
abçs a todos
Vavá

mauarj
12/06/2009, 07:36
Pessoal

O passeio de hoje foi muito legal e a compania do Sergio e sua Patroa foi muito boa. Começamos em Rio das ostras, passamos por rio dourado, Bicuda pequena, Frade, Tapera, Sodrelândia, Cachoeira Amorosa, Conceição de Macabú e retornamos a Macaé. Iniciamos ãs 06:30 e retornamos às 15:30, 09 horas de trilha, alguns riachinhos, passei pelo desafio ao lado da pontinha, sem sentir (o Bob é demais!!!), paisagens muito bonitas e a compania do melhor navegador, o meu filho. Pena que não estava caindo ou tinha caído a chuva que está caindo agora.

Estou pensando em irmos até Bicuda Pequena no sábado, tomar banho de rio se estiver sol, se não podemos ir até o sana almoçar e voltar. Murteira vamos fzer o caminho que vc falou de Bicuda para o Sana, como sol ou chuva!!!!!??? Sábado, levando a família e indo o maior números de JP e afins!!!!!????:palmas::dance::pipoca:

As fotos de hoje e do fim de semana na chácara do Raphael eu estou editando e em breve irei enviar.:concordo:

Mauarj e Marcelo HPE esperamos vcs no sábado, mas se o Marcelo vier de Travecosport acho que terá de ir rebocado junto com o James.:twisted::lol:

Abraço
Dromão valeu pelo convite, mas, estarei explorando uns stands na Fenajeep, e já estou transmitindo direto de Brusque-SC, fica pra proxima o seu convite. Tenho mesmo que me juntar a essa galera que a tempos não fazemos nada juntos.
Obs: Gostaram da matéria do Jornal+Off-Road??

[]'s Catarinenses friorentos...

dromao
12/06/2009, 09:59
Pessoal quem quer uma trilhinha rápida hoje de tarde???

Podemos fazer a trilha que fica atrás do parque dos tubos, tem um lameiro muito bom!!!!

Quem quiser é só ligar, estou em casa. 011 94200831

Abraço

dromao
12/06/2009, 10:04
Olá Mauarj

Eu morei muito tempo em Curitiba e conheço esta região, é muito fria!!!

As trilhas daí são muito legais!!

Se passar na Geninho Pneus manda um abraço para Milena !! (Romão de Macaé)

Você deve estar se sentindo que nem criança no Hoppi Hari com entrada de graça em todos os brinquedos. Aproveite e traga boas reportagens e fotos. Boa feira!!!!

Você mandou o jornal para quem?? Eu ainda não vi.

Abraço

sandroesaulo
12/06/2009, 10:51
Pessoal quem quer uma trilhinha rápida hoje de tarde???

Podemos fazer a trilha que fica atrás do parque dos tubos, tem um lameiro muito bom!!!!

Quem quiser é só ligar, estou em casa. 011 94200831

Abraço

Estou trabalhando:(, hoje deve tá uma maravilha, ainda mais com a chuvinha que deu ontem!:dance:

amigos que estão de folga! aproveitem a laminha de hoje com o nosso amigo Romão.:pipoca:

dromao
12/06/2009, 12:26
Primeira mensagem.

dromao
12/06/2009, 12:37
Segunda mensagem!

jameslawbr
12/06/2009, 16:55
Estou pensando em irmos até Bicuda Pequena no sábado, tomar banho de rio se estiver sol, se não podemos ir até o sana almoçar e voltar. Murteira vamos fzer o caminho que vc falou de Bicuda para o Sana, como sol ou chuva!!!!!??? Sábado, levando a família e indo o maior números de JP e afins!!!!!????:palmas::dance:

Abraço

Se forem fazer algo, postem aqui ainda hj ou dêem uma ligada. Estarei em casa.

sandroesaulo
12/06/2009, 19:24
Se forem fazer algo, postem aqui ainda hj ou dêem uma ligada. Estarei em casa.

galera,

to animado pra dar uma passeio amanhã! tenho um amigo meu que está na espreita doido pra pegar uma lama tb.
se forem fazer algo aqui por perto, é só me ligar.

fiquei interessado na trilha que romão falou por tras do parque de tubos.

8131-3878

vava-desema
13/06/2009, 04:57
Romao, esta trilha atras do pq do tubos antigamente saia lá perto onde esta instalado o consorcio ODETECHINT.
Cuidados aí com os bois na estrada, rsrrrss.
abçs e bom passeio

Marcelo-HPE
13/06/2009, 07:24
Romão. O snorkel já está instalado na L200 , procurem um rio bem fundo para atravessar que eu vou !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu não vou com o Ecatracasport , porque vcs vão querer passar por cima dele com as viaturas . vão usa-lo de prancha de desatolagem :cry::cry::cry::mrgreen::mrgreen:

cmurteira
13/06/2009, 10:04
Pessoal,

Para o fds não passar em branco, Eu e o Romão estamos marcando uma brincadeira na pista de motocros ali na linha verde, às 15 Horas.:concordo:
Depois, se der tempo, fazemos a trilha atrás do PT.:dance:

Galera, vamos animar aí. Comecem a confirmar presença.:palmas:

1) Murteira
2) Romão
3)
4)

jameslawbr
13/06/2009, 10:29
Pessoal,

Para o fds não passar em branco, Eu e o Romão estamos marcando uma brincadeira na pista de motocros ali na linha verde, às 15 Horas.:concordo:
Depois, se der tempo, fazemos a trilha atrás do PT.:dance:

1) Murteira
2) Romão
3) James
4)

dromao
13/06/2009, 10:30
Cadê a calourada????

Hoje~é o dia do banho de lama!!!:twisted:

O James e o Luan já confirmaram pelo MSN!!

Abraço e até as 15:00.

Luan Campos
13/06/2009, 13:14

1) Murteira
2) Romão
3) James
4) João Fellipe
5) Luan

Luan Campos
13/06/2009, 13:15
Estarei com a câmera na mão :D

Marcelo-HPE
13/06/2009, 20:47
Tropa . como foi o passeio !!?
e os vídeos ?? alguem atolou por lá ???
abs

dromao
13/06/2009, 20:47
João cadê os vídeos???:pensativo:

dromao
13/06/2009, 20:56
Ganha um doce quem adivinhar quem ficou preso em cima da rampa na pista de moto-cross e precisou ser tirado pelo guincho do vermelhão????:dance::pipoca::putz::pensativo:

Três opções:

1 -James
2 - James
3 - Raphael - Coloquei esta opção para James não pensar que é perseguição e porque o Raphael foi o primeiro a atolar no Arrail Sand Storm.

A trilha foi sensacional, o lameiro demais, a pista de motocross sensacional mas faltou a L200 Silver Star do maeu amigo Marcelo. Fomos o Murteira, James, João, Luan, Irmão Gêmeo do Sandro, meu amigo Renato e eu.:dance::shock:

Cadê o restante dos JP's??????

Pessoal hoje é aniversário do nosso amigo Valadão!!!! Parabens e muitos anos de trilha, vc está sumido. Aguardamos a data da festa.:palmas:

Abraço!!

dromao
13/06/2009, 21:44
Já que os vídeos de hoje não vem, vai um para alegrar a galera!!!

YouTube - Military Land Rover Full Video

Abraço

cmurteira
13/06/2009, 23:00
A Trilha foi show.:concordo:
Lama pra ninguém botar defeito.:palmas:
Os vídeos que o João vez ficaram show.:dance:

Ele deve postar amanhã, pois ele, o Luan e o James sairam do churrasco aqui em casa agora.
A nossa brincadeira hoje foi super legal, principalmente a confraternização aqui em casa. Comemos, bebemos, assistimos os vídeos e falamos um monte de besteiras.:dance::dance::dance:

Romão, não entendemos nada, você deu a ideia do churrasco e não foi.:parede:

jameslawbr
13/06/2009, 23:34
Ganha um doce quem adivinhar quem ficou preso em cima da rampa na pista de moto-cross e precisou ser tirado pelo guincho do vermelhão????:dance::pipoca::putz::pensativo:

Três opções:

1 -James
2 - James
3 - Raphael - Coloquei esta opção para James não pensar que é perseguição e porque o Raphael foi o primeiro a atolar no Arrail Sand Storm.
!

Eh... carro baixo eh isso ai.. so que na hora que eu passei no atoleiro, a camera do Joao Fellipe parou de gravar po rfalta de memoria. parece brincadeira.. mas ta blz.. Pelo menos eu sei que o carrinho mandou bem. só precisava ser um pouco mais alto.

jameslawbr
13/06/2009, 23:36
A Trilha foi show.:concordo:
Lama pra ninguém botar defeito.:palmas:
Os vídeos que o João vez ficaram show.:dance:

Ele deve postar amanhã, pois ele, o Luan e o James sairam do churrasco aqui em casa agora.
A nossa brincadeira hoje foi super legal, principalmente a confraternização aqui em casa. Comemos, bebemos, assistimos os vídeos e falamos um monte de besteiras.:dance::dance::dance:

Romão, não entendemos nada, você deu a ideia do churrasco e não foi.:parede:

Po, Murteira! Foi muito bom, mesmo! E a carne estava otima! Nosso presidente eh um otimo churrasqueiro tb! Valeu!

Luan Campos
14/06/2009, 00:03
Muito legal o passeio!! :D
Melhor ainda foi a confraternização na casa do nosso presidente Murteira, ainda mais com a simpatia, educação e receptividade de sua família, nós que agradeçemos.

Não poderia ser melhor o sábadão!
Um grande abraço á todos.

dromao
14/06/2009, 08:36
Pessoal

Eu dei a idéia mas no final eu passei por um problema comum na sociedade matriarcal (pelo menos lá em casa é assim:(), onde algumas estratégias de curto e longo prazo são definidas por força maior e eu tive que me curvar (para não dizer ajoelhar:parede:) e como Dom Pedro tive que dizer eu fico, pois o dever me chamava (para não dizer obrigava:shock:) e não pude participar da grande confraternização da grande trilha cheia de lama dos JP, fica para próxima:cry:.

Abraço:oops:

vava-desema
14/06/2009, 08:58
Putz, que inveja de vcs !!!
Eu aki no mar (de agua) e gostaria tanto de estar no mar de LAMA.
Fazê o que né, tem que trabaiá pra pagar o leito do nenem !!!

dromao
14/06/2009, 09:23
Este filme será retirado do Youtube, acho que amnhã. Assistam em tela cheia, com as crianças, pois é sensacional.

www.youtube.cpm/watch?v=tCVqx2b-c7U

Tem a versão em inglês esta que eu indiquei é em português lusitano.

Abraço

Luan Campos
14/06/2009, 11:43
Atenção tropa do Jipeiros do Petróleo

Não se assustem caso entrem no site www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br) e dêem de cara com um aviso, estamos em manutenção e dentro de algumas horas nosso novo site estará no ar. Isto mesmo, é o mais novo portal, este agora funcional e totalmente em PHP (Uma linguagem de programação muito mais moderna) que proporcionará sistema de login apenas para os membros e outra:

A GALERIA DE FOTOS tão esperada por todos, esta sim funcionará e terá opção até para comentários nas fotos.

Eu juntamente do James estaremos trabalhando á todo gás para mantermos o site mais funcional na maneira do possível e do impossível.

Isto é uma conquista para nosso grupo. Bem vindos ao mais novo site!
Até mais tarde..

João Fellipe
14/06/2009, 13:05
YouTube - James na preso na rampa Parte 1 - Jipeiros do Petroleo[/URL]

João Fellipe
14/06/2009, 13:06
YouTube - James preso na rampa parte 2 - Jipeiros do petroleo[/URL]

João Fellipe
14/06/2009, 13:07
YouTube - James preso na rampa Parte 3 - Jipeiros do Petróleo[/URL]

João Fellipe
14/06/2009, 13:08
YouTube - Land Rover Subindo barranco - Jipeiros do Petróleo[/URL]

sandroesaulo
14/06/2009, 14:42
fala pessoa,

muito legal a trilha do sabadão! muita lama em um lugar praticamente dentro de nossa cidade.

James você mandou muito na lama! não acredito o João não conseguiu gravar :(

Romão: o Saulo não foi! quem participou foi eu (Sandro) hehehe

valeu pela carona Presidente! foi muito legal, pena não poder ficar pro churras!

abraço a todos!

Marcelo-HPE
15/06/2009, 13:03
Salve tropa !!!
Babei com a brincadeira de vcs aí !! na próxima vou sair daqui só para me lambuzar nessa pista de motocross.
O site tb está de cara nova heim !!!
E dia 05/07/2009 alguem vai para Friburgo de novo ??? ou vamos fazer alguma brincadeira por aqui ??
abs

dromao
15/06/2009, 16:03
:dance:Grande Marcelo

Enjoou de andar de Travecosport?

A melhor parte o João ainda não postou, que foi o campo de lama atrás do parque de tubos. A pista de motocross foi só aquecimento!!!

Na próxima nós precisamos testar o bloqueio da L200 Ana Hickman!!!!:palmas:

Abraço

Marcelo-HPE
15/06/2009, 19:10
Fala meu grande Amigo Romão !!!
Tô doido para botar a Ana Hickman para desfilar por um lamaçal desses daí , e tentar subir nesse morro onde vc subiu com o Bob.
Vamos ver se esse bloqueio 100% vai me ajudar !!! se não ajudar vou chamar o presidente para me puxar com o guincho do vermelhão . heheheheheheh
abs.

João Fellipe
16/06/2009, 11:14
YouTube - Atoleiro Parque de Tubos - Jipeiros do Petróleo[/URL]

dromao
16/06/2009, 12:45
João

Ficou muitolegal o vídeo. Faltou a Fernanda!!???

Abraço

jameslawbr
16/06/2009, 13:20
João

Ficou muitolegal o vídeo. Faltou a Fernanda!!???

Abraço

O video da Fernanda eu fiz com o celular. mas ficou ruim. depois so que eu vi que dava pra melhorar a qualidade... mas ai ja era tarde...

Marcelo-HPE
16/06/2009, 18:31
Tropa ; precisamos refazer essa trilha junto com a calourada , juntamente com as brincadeiras na pista de motocross
vamos marcar uma data !!
abs

WICABAMILITAR
16/06/2009, 20:21
Atoleiro show....

YouTube - zu schwer

Esse video tem uma surpresa... duvido alguem acertar!

WICABAMILITAR
16/06/2009, 20:23
Video muito legal....queria ver o James atolar com um desses...rsrsrsrs
YouTube - OSKOSH 10x10

WICABAMILITAR
16/06/2009, 20:30
na verdade o caminhao é de brinquedo....fiquei doido....com vontade de comprar um....rsrsrsrs
YouTube - Im Modder

sandroesaulo
16/06/2009, 20:54
Atoleiro show....

YouTube - zu schwer (http://www.youtube.com/watch?v=_mKm9TxJ_MI&feature=related)

Esse video tem uma surpresa... duvido alguem acertar!

sabia!

ia responder agora!
muito legal o brinquedo, mas pra mim nem rola.
deixa eu brincar com o meu Vitarinha mesmo, é melhor heheheh

Wicabamilitar
kd vc no sabado? perdeu a lama.
abraços

dromao
16/06/2009, 21:59
Este cara do trator não trabalha se diverte!!! Nada de stress só diversão!!

YouTube - Atoleiro BR 163 PARÃ

Abraço

WICABAMILITAR
17/06/2009, 07:36
sabia!

ia responder agora!
muito legal o brinquedo, mas pra mim nem rola.
deixa eu brincar com o meu Vitarinha mesmo, é melhor heheheh

Wicabamilitar
kd vc no sabado? perdeu a lama.
abraços

Fala Sandro,
Blz?!
Po cara eu fiquei muito afim de ir...passei o dia pensando nisso, mas meu carro esta no estaleiro...acredito que semana que vem esteja tudo ok...estou querendo ir a Friburgo no dia 5....mas valeu por ter representando muito bem os calouros...
Grande abraço....
A proxima com certeza to la!:concordo::concordo:

João Fellipe
17/06/2009, 12:01
Fala Sandro,
Blz?!
Po cara eu fiquei muito afim de ir...passei o dia pensando nisso, s meu carro esta no estaleiro...acredito que semana que vem esteja tudo ok...estou querendo ir a Friburgo no dia 5....mas valeu por ter representando muito bem os calouros...
Grande abraço....
A proxima com certeza to la!:concordo::concordo:

Nao concordo com vc hehehehe o cara foi de fiesta wiliam assim nao dá!!!

sergiomfff
17/06/2009, 12:49

Pow, representou os calouros de fiesta e assim mesmo sem entrar na lama?
Rapaz o calouro deveria ter entrado na lama com o fiesta pros veteranos brincarem de resgatar.
Aquele video do James no topo era pra ser do Sandro e o fiesta, né não?
Brincadeira, valeu pela presença Sandro; mas representou mal.
Abs.

WICABAMILITAR
17/06/2009, 14:05

Pow naum sabia dessa...de fiesta?!Fala serio!
Pelo menos tinha que ter colocado a criança na lama....
bem o q importa é a pesença...
É akela velha historia "falem bem, falem mal, mas falem de mim...!"
O calouro marcou a presença!
Mesmo assim...valeu Sandro! o que importa é a intenção...os veteranos estao com inveja da nossa disposição seja de 4x4 ou 2x4....
Abração!:-P:-P:-P

campernatal
17/06/2009, 15:10
Pessoal, estou de volta a terra firme.
Fiquei triste por não ter participado desses passeios, mas o dever me chamou e tive que me ausentar por uns dias.
A reunião amanhã, está tudo confirmado? Até agora tou podendo ir.

cmurteira
17/06/2009, 15:15
Pessoal,

Me vejo na obrigação de defender o calouro, uma vez que, impossibilitado de particiapar com sua viatura, foi de Zequinha com um veterano.:concordo:
Considerando ainda, que o calouro foi esperto o suficiente parta escolher ir de Zequinha de um dos veteranos mais experientes, o Presidente:oops:, e sabendo que é observando quem sabe que aprendemos, concluimos que o calouro foi muito inteligente.:palmas:

Marcelo-HPE
17/06/2009, 17:29
Tropa; teve um ford fiesta no ultimo passeio !!!!!!!!!!!!!!:shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock:
Haaaa !! no próximo passeio eu tô aí de travecosport e ainda disposto a rebocar quem precisar !!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Sei que o fiesta só ficou espiando a brincadeira !!!
Vamos armar um outro passeio ae minha gente !!!!!!!!!

jameslawbr
18/06/2009, 07:52
Povo,

Só confirmando que hj é dia de reunião, hein??

Moacir, espero que não haja imprevistos pra vc.. hehehe

Eu vou até a Brasil Offshore no fim do dia, mas depois apareço lá no shopping.

Falou

James

sandroesaulo
18/06/2009, 08:14
Pow, representou os calouros de fiesta e assim mesmo sem entrar na lama?
Rapaz o calouro deveria ter entrado na lama com o fiesta pros veteranos brincarem de resgatar.
Aquele video do James no topo era pra ser do Sandro e o fiesta, né não?
Brincadeira, valeu pela presença Sandro; mas representou mal.
Abs.

Prezados amigos,

infelizmente a viatura estava na oficina :(desta forma, não foi possível comparecer com a mesma, sobrou o Fiestinha hehehehe:putz:. O importante não é a viatura que nos conduz até as brincadeiras e sim o espirito de companherismo e amizade ao grupo, sendo está a finalidade dos passeios e dos encontros. estive de Zequinha com o Presidente, sanei varias Dúvidas e aprendi varios truques no offroad.
o Vitarinha já está quase pronto, nos proximos passeios estarei presente com ele e deixarei o Fiestinha em casa sonhando em um dia ser um 4x4.

um abraço a todos e especialmente ao amigo Murteira.:concordo:

obs: Marcelão, se vier de TravecoSport eu vou de Fiesta, assim ficarei tranquilo se meu carro agarrar! tenho certeza que você estará disposto a rebocar hehehe

mauarj
18/06/2009, 16:14
Salve Tropa!!!! Eu, Marcos Theodoro(RJ) e o Amigo Marcio Medina(SP), já estamos preparando um grande evento, 2° Encontro de Pajeros, será em agosto, dias 15 e 16. Aguardem, pois, dentro de duas semanas no max. já teremos todos os detalhes da trilha, pousadas, baladas, patrocinadores e atrações que estarão presentes nesse evento que esta sendo feito pra vc's, pensando em vc's, na medida certa.Grande abraço a todos e até lá.

Obs: Gostaram da matéria do 1° Ararial Sand Storm no Jornal+Off-Road???

Marcos Theodoro...

Mauro Faidel da Silva
18/06/2009, 18:31
Caros,
Tenho acompanhado as msg...mas encontro-me offshore....apartir do dia 30...estarei novamente offroad...
Até lá...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Oscar "Atobás"
18/06/2009, 18:47
Pessoal tô aqui nos tramites para minha expedição, que começa agora no dia 27 de junho, mas to acompanhando todo o papo e eventos de voces.
Segue adesivo que tô colocando no vidro trazeiro da viatura, o que voces acham ?? dá uma opinião aí pessoal. Lembro que o nosso adesivo já se encontra no vidro do carro.
Abraços

Marcelo-HPE
18/06/2009, 18:54
E ae Oscar !!!!
É muito bom ter vc aqui de volta !!!
O Adesivo ficou show . parabéns !!!

RABUGENTO
18/06/2009, 19:04
Tá chic o adesivo! :) :palmas:

Aproveite bem o passeio!

sandroesaulo
19/06/2009, 08:24
Pessoal tô aqui nos tramites para minha expedição, que começa agora no dia 27 de junho, mas to acompanhando todo o papo e eventos de voces.
Segue adesivo que tô colocando no vidro trazeiro da viatura, o que voces acham ?? dá uma opinião aí pessoal. Lembro que o nosso adesivo já se encontra no vidro do carro.
Abraços

Oscar,

o adesivo ficou muito legal, espero que você tenha um ótimo passeio e que seja muito proveitoso.
Boa viagem, que Deus te abençoe e ilumine.:concordo:

abraços

jameslawbr
19/06/2009, 10:21
Abraços

Ficou legal o adesivo.
Agora vc ja mandou imprimir? Se qusier que eu tire a borda branca do simbolo dos Jipeiros, eu faço isso e te mando. Mas precisaria do arquivo original pra nao perder qualidade. qquer coisa manda email pra jameslawbr@yahoo.com.br.

Abraço

Oscar "Atobás"
19/06/2009, 11:15
Ficou legal o adesivo.
Agora vc ja mandou imprimir? Se qusier que eu tire a borda branca do simbolo dos Jipeiros, eu faço isso e te mando. Mas precisaria do arquivo original pra nao perder qualidade. qquer coisa manda email pra jameslawbr@yahoo.com.br.

Abraço

Legal James valeu pela tua ajuda (como sempre) mas o nosso adesivo já esta no meu carro, eu simplesmente vou colocar este ao lado, ele foi feito em duas partes para a melhor colocação já se sabendo que o nosso não pode sair de lá.
Iremos em 4 viaturas sendo que uma delas só vai até o Atacama e as outras 3 continuarão a expedição até M.Picchu e voltando pelo Acre.
Se o nosso povo não ficar chateado, vou de vez em quando postar algumas fotos durante todo o trajeto, só para voces ficarem babando :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dia 4 ou 5 de agosto estarei de volta e como nosso presidente sempre fala ""que o grande Criador do Universo, me acompanhe ""
Abraços

LôôK
19/06/2009, 11:20
Mandar ver nas fotos Oscar, sem economia........... Esse seu passeio vai ser Show!!!!!!!
Que tudo seja só alegria para vc e sua família nessa aventura.

ramalho-vitoria
19/06/2009, 13:00
Grande Oscar,

A adrenalina deve estar a mil. Torço pelo seu sucesso e gostaria de saber se tens um adesivo a mais para eu colocar na Super Nissan Amarela.

Em contrapartida, quando da viagem para Ushuaia, te envio o meu.

Um abraço também a todos os parceiros de Macaé.

Estamos em Vitóeria de pé e a ordem :.

Ramalho

mauarj
19/06/2009, 18:16
Legal James valeu pela tua ajuda (como sempre) mas o nosso adesivo já esta no meu carro, eu simplesmente vou colocar este ao lado, ele foi feito em duas partes para a melhor colocação já se sabendo que o nosso não pode sair de lá.
Iremos em 4 viaturas sendo que uma delas só vai até o Atacama e as outras 3 continuarão a expedição até M.Picchu e voltando pelo Acre.
Se o nosso povo não ficar chateado, vou de vez em quando postar algumas fotos durante todo o trajeto, só para voces ficarem babando :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dia 4 ou 5 de agosto estarei de volta e como nosso presidente sempre fala ""que o grande Criador do Universo, me acompanhe ""
Abraços
Oscar pode ter certesa que estarei torcendo pelo sussesso de sua viagem, que corra tudo bem tanto na ida quanto na volta. Tire muitas fotos e nos deixe com agua na boca e quem sabe na proxima nos animamos a ir, grande abraço.

Marcos Theodoro...

Marcelo-HPE
19/06/2009, 18:41
Oscar ;
Que Jesus te acompanhe meu amigo !! ,
Você , sua família e a todos que estarão juntos nessa empreitada . !!
Que te leve e te traga com muita tranquilidade e alegria .
abs.

cmurteira
19/06/2009, 22:28
(...)
Abraços

Oscar,

Ficaremos chateados se você não nos mandar nenhuma foto, e não nos manter informados da viagem.:pipoca:

Como vocêr mesmo disse que eu sempre falo, não poderia deixar de falar.

QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ILUME O SEU CAMINHO E ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS.:concordo:

Estaremos aqui na torcida.:palmas::palmas::palmas:

Oscar "Atobás"
20/06/2009, 08:16
Oscar,

Ficaremos chateados se você não nos mandar nenhuma foto, e não nos manter informados da viagem.:pipoca:

Como vocêr mesmo disse que eu sempre falo, não poderia deixar de falar.

QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ILUME O SEU CAMINHO E ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS.:concordo:

Estaremos aqui na torcida.:palmas::palmas::palmas:

Pessoal, valeu pelo carinho e a energia positiva que vocês estão me passando. Com certeza estarei postando fotos e documentários durante o trajeto.
Seria uma viagem mais interessando se membros de nosso grupo fizessem parte deste comboio, mas acredito que um futuro próximo poderemos marcar algo parecido, irei sempre torcer por isso.:concordo:

Ramalho amigão, muito bom você estar me acompanhando e com certeza também vou querer saber detalhes desta sua viagem, até porque para o ano que vem devo voltar de novo a Patagônia.
Me manda uma MP com seu e-mail para que eu possa te enviar o arquivo do adesivo, assim você poderá confeccionar por aí (barato). Só mandei fazer duas unidades, sendo uma para meu carro e outro para um amigo que irá nos acompanhar.

Abrs a todos

ramalho-vitoria
20/06/2009, 10:02
Grande Oscar,

Meu e.mail é ramalholc@uol.com.br (ramalholc@uol.com.br). Envie que eu dou um jeito aqui por Vitória.

Quem sabe um jipeiro desses aí não me acompanha até Ushuaia em outubro.

Boa viagem ...

WICABAMILITAR
20/06/2009, 20:14
Pessoal,

Alguem animado para fazer uma zoeira rapida no Domingo? Joao, Romao.. alguem se habilita?
O CJ ja saiu na CTI...

Marcelo-HPE
20/06/2009, 21:02
Fala Willian !!!
Domingo pra mim não dá , TÔ aqui né , dia 30/06/09 estarei de volta se Deus quizer.
Tropa de Elite ; já tem lista para o passeio do dia 05/07/09 em Friburgo .
O trajeto será diferente do passeio Friburgo-Sumidouro .
e aí vamos animar !!!
Serjão de Rio das Ostras já colocou o nome lá !!!
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170)

RABUGENTO
21/06/2009, 07:53
Cristiano!

Parabéns pelo aniversário!

dromao
21/06/2009, 11:17
Parabens Cristiano !!!!! :palmas::dance:

Willian Estou com o dia ocupado por tarefas caseiras e não vou poder ir para trilha. Semana que vem acho que estarei melhor.

Oscar
Boa viagem!!! Nessa eu não fui mas na próxima se o Grande Arquiteto deixar pretendo estar junto com você!!!! Gostei do adesivo, guarda um para colocar no Bob.

Este mê tivemos vários aniversários, Cristiano, Raphael e Valadão (se eu esqueci de alguém me desculpem). Podíamos fazer um aniversariantes do mês na reunião de quinta. Quem topa????

Marelo
Pretendo ir em Nova Friburgo mas ainda não posso confirmar, de qualquer forma abre uma lista aqui no nosso canal e põem o meu nome.

Precisamos organizar o passeio de 07/09, pois existem possibilidades::pensativo:

1 - Fazer um evento grande e buscar patrocínio e participação da Marinha e da Prefeitura, tipo o encontro dos motoqueiros, com feira, passeio, e competição.
2 - Um passeio simples para serra fazndo churrasco e um local para passarmos o fim de semana prolongado, pois o feriado cai na segunda.
3 - Juntarmos os dois itens acima.

Se organizarmos com antecedência podemos conseguir patrocínio e aproveitar para fazermos a nossa camiseta, chapéu, adesivo etc. Podemos tentar com um dos patrocinadores a doação de equipamentos para sortearmos e colocar o anúncio do evento em revistas que pedem 2 meses de antecedência.
Por falar nisso quem tem o jornal que o Mauro tem perguntado? Eu ainda não vi. Quem puder escanear favor colocar no forum.

Está aberta a votação:

Romão - alternativa 3

Falta você. :concordo:

Abraço

cmurteira
21/06/2009, 18:44
(...)
Precisamos organizar o passeio de 07/09, pois existem possibilidades::pensativo:

1 - Fazer um evento grande e buscar patrocínio e participação da Marinha e da Prefeitura, tipo o encontro dos motoqueiros, com feira, passeio, e competição.
2 - Um passeio simples para serra fazndo churrasco e um local para passarmos o fim de semana prolongado, pois o feriado cai na segunda.

Se organizarmos com antecedência podemos conseguir patrocínio e aproveitar para fazermos a nossa camiseta, chapéu, adesivo etc. Podemos tentar com um dos patrocinadores a doação de equipamentos para sortearmos e colocar o anúncio do evento em revistas que pedem 2 meses de antecedência.
Por falar nisso quem tem o jornal que o Mauro tem perguntado? Eu ainda não vi. Quem puder escanear favor colocar no forum.

Está aberta a votação:

Romão - alternativa 3

Abraço

Pessoal,

Como vocês sabem, estou indo trabalhar em Recife.
Até que eu tenha uma visão melhor de como será minhas vindas a Macaé, e tenha idéia de como poderei participar, eu vou me abster de votar.
Tenho certeza que vocês saberão escolher o melhor.

sandroesaulo
22/06/2009, 08:34

Willian Estou com o dia ocupado por tarefas caseiras e não vou poder ir para trilha. Semana que vem acho que estarei melhor.

Oscar
Boa viagem!!! Nessa eu não fui mas na próxima se o Grande Arquiteto deixar pretendo estar junto com você!!!! Gostei do adesivo, guarda um para colocar no Bob.

Este mê tivemos vários aniversários, Cristiano, Raphael e Valadão (se eu esqueci de alguém me desculpem). Podíamos fazer um aniversariantes do mês na reunião de quinta. Quem topa????

Marelo
Pretendo ir em Nova Friburgo mas ainda não posso confirmar, de qualquer forma abre uma lista aqui no nosso canal e põem o meu nome.

Está aberta a votação:

Romão - alternativa 3

Abraço

Romão,

Vamos marcar na quinta-feira para discutirmos este assunto, pois tenho grandes possíbilidades de patrocinio, vamos começar a agilizar ainda esta semana.

abraço a todos.

sergiomfff
22/06/2009, 09:11

Oscar

Marelo

Está aberta a votação:

Romão - alternativa 3

Abraço

Oscar,
Boa viagem, ficaremos no aguardo dos relatos do diário de bordo e fotos :dance:

Aniversariante do mês, to dentro!.

Romão, quanto ao evento de 7/9 a opção 1 é meio complicada é melhor vc nos convidar pra um chopp e explicar isso melhor, ok :concordo:.
Meu voto seria a opção 3 parcialmente.
Sobre o jornal eu peguei no Rio com o Marcos Theodoro, cortesia, alguns exemplares do jornal + Off Road (duas edições 1 q falava sobre o Arraial Sand Storm, com foto do Bob, e outra sobre o Sudeste Fest Off Road de Maricá) e alguns exemplares de uma revista que tinha uma matéria sobre o 1º encontro de Pajeros e os entreguei ao nosso amigo James q se encarregou da distribuição.
Abs.

dromao
22/06/2009, 14:03
Pessoal

Conforme demonstrado nas mensagens anterior a reunião desta semana vai ser muito importante, vamos ter o aniversariantes do mês e definir o nosso próximo evento em 07/09/2009. Este evento é continuação do que também ocorreu em 07/09 de 2008.

É extremamente importante a participação do maior numero de pessoas nesta quinta no shopping

1 - Romão

Confirmem a presença para negociarmos o estacionamento com o bar do shopping.

Abraço

WICABAMILITAR
22/06/2009, 16:50
Pode confirmar minha presença!!!1

1 - Romão
2 - Will

Abraço

cmurteira
22/06/2009, 20:13
Pessoal,

Como eu tinha previsto, estou indo para recife nesta quarta, 24/06/09.:sad:
Continuarei ligado pelo forum.

Ailton Roberto da Silva
22/06/2009, 20:40
Pode confirmar minha presença!!!1

1 - Romão
2 - Will
3 - Ailton - Unamar

Abraço

Marcelo-HPE
22/06/2009, 21:56
Salve Tropa !!!!
Estou abrindo uma lista para o nosso Comboio para o evento de Friburgo/Riograndina no dia 05/07/09.

- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Serjão - Ranger XLT
- Você :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Vamos animar Tropa de Elite . e fazer bonito em Riograndina .

Murteira !! a sua falta será imensamente sentida por todos nós, pela amizade, cordialidade, companherismo

Marcelo-HPE
22/06/2009, 21:58
Murteira !! a sua falta será imensamente sentida por todos nós, pela amizade, cordialidade, companherismo e alegria .
Que Jesus te acompanhe meu amigo , e espero que você retorne brevemente !!
abs.

sergiomfff
23/06/2009, 07:28
Confirmando a presença para negociarmos o estacionamento com o bar do shopping.

Pode confirmar minha presença!!!
1 - Romão
2 - Will
3 - Ailton - Unamar
4 - Sergio
5 -
6 -
7 -

Abs.

sergiomfff
23/06/2009, 07:44
Murteira !! a sua falta será imensamente sentida por todos nós, pela amizade, cordialidade, companherismo e alegria .
Que Jesus te acompanhe meu amigo , e espero que você retorne brevemente !!
abs.
X2
Murteira, eu sei que nos momentos que vc vier em Macaé seu tempo será corrido, mas qd tiver mais tempo disponível poderemos marcar com a galera uma trilhazinha, um papo num bar ou um churras nas pedrinhas ou seja sempre poderá contar com um amigo JP.
Abs.
Serjão.

sandroesaulo
23/06/2009, 10:28

1 - Romão
2 - Will
3 - Ailton - Unamar
4 - Sergio
5 - Sandro e Saulo
6 -
7 -

Abs.

Amigos vamos animar para reunião de quinta.

Rangel4x4
23/06/2009, 22:08
Mauarj,
II ENCONTRO JEEP CLUBE ESTRADA REAL,
dias 04 e 05 de Setembro,
Nos ajude a divulgar e organize o comboio ai do Rio.
Aguarde maiores detalhes....
Valew....

mauarj
24/06/2009, 07:57
Mauarj,
II ENCONTRO JEEP CLUBE ESTRADA REAL,
dias 04 e 05 de Setembro,
Nos ajude a divulgar e organize o comboio ai do Rio.
Aguarde maiores detalhes....
Valew....
Ohhhhhhhhh Grande Rangel de SJDR!!!! Aqui sou um mero forista e Amigo jipeiro que acompanha os Amigos Jipeiros do Petroleo, haha, mas, me mande toda a programação que repasso pra galera do LOKOLAMAS e vamos ver se conseguimos aparecer e se divertir com vc's ae, abs.

raphaelmacae
24/06/2009, 08:29
Amanhã eu também irei na reunião..
encontro com voces la!

abraço a todos.

Mothé
24/06/2009, 09:11
Moro em Rio das Ostras e Gostaria muito de fazer parte dessa família de desbravadores, tenho uma L 200 GLS doida pra conhecer outras pick ups
e se aventurar nas diversas trilhas da nossa região.
por isso gostaria se ser ifformado dos passeios e reuniões.

Marcelo-HPE
24/06/2009, 09:32
Olá Mothé !!
Para ser membro envie uma MP para o nosso Presidente Murteira (Cmurteira) que ele te responderá .
As reuniões são todas as Quintas em Macaé , no Bar Papo-furado as 19hhrs, se vc puder esteja lá !!
Fique atento ao nosso tópico e ao site !!
abs.
Local: Bar Papo Furado. Entrada Principal do Shopping Plaza Macaé. (http://www.plazamacae.com.br/)

Endereço: Av. Aluísio da Silva Gomes / Bairro da Glória. Macaé-RJ (Em frente ao Complexo Universitário)

raayres
24/06/2009, 17:24
Confirmo minha presença.

Abraços,

Marcelo-HPE
24/06/2009, 20:22
Postado originalmente por sergiomfff http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=913419#post913419)

1 - Romão
2 - Will
3 - Ailton - Unamar
4 - Sergio
5 - Sandro e Saulo
6 - Raphael Salles
7- Raphael Ayres.

sergiomfff
25/06/2009, 08:01
Moro em Rio das Ostras e Gostaria muito de fazer parte dessa família de desbravadores, tenho uma L 200 GLS doida pra conhecer outras pick ups
e se aventurar nas diversas trilhas da nossa região.
por isso gostaria se ser ifformado dos passeios e reuniões.

Mothé,
Seja bem vindo e compareça na reunião logo mais onde será tratado nossa trilha da independência com o nosso presidente em exercicio Romão.
Ahh, e ta rolando a lista para a 3ª trilha de Riograndina em Nova Friburgo (tem um link no tópico do off-friburgo) e estamos formando um comboio do JP para encarar, vale muito a pena o pessoal de Friburgo são fora de série, e será no dia 05/07.
Abs.

dromao
25/06/2009, 09:52
Bem vindo Mothé!!!

Este negócio de presidente interino não é confortável.

Murteira você continua sendo nosso presidente. Desejamos boa sorte, que o Grande Arquiteto te guie nesta grande empreitada e que em breve nossas Trilhas se aproximem e possamos curtir juntos novamente. Mande fotos das trilhas em Recife!!!

Abraço

LôôK
25/06/2009, 10:19
Romão, vai ter alguma pauta hoje na reunião?
Como combinar alguma trilha?

Marcelo-HPE
25/06/2009, 11:40
Tropa de Elite !!
Hoje na reunião seria interessante debater sobre o nosso Passeio da independência e tb acertarmos o nosso comboio para Riograndina/Friburgo ,05/07/09, lembrem-se que será outro trajeto totalmente diferente com vistas maravilhosas .
abs.
Luis ;dê uma checada em algumas páginas atrás que já temos uma listinha para esse evento .
abs.

vava-desema
25/06/2009, 21:05
Fala galera, pra onde será o passeio neste domingo ?
Se nao tiver sugestao, que tal na cascata de corrego do ouro, sei que alguns ja foram lá, mas a maioria nao foi, para se chegar lá passa dentro do memo rio 3 vezes, rio raso, tem ruinas e uma imensa cachoeira para ver.
Fica aí minha sugestao.
abçs a todos

Marcelo-HPE
25/06/2009, 22:34
Fala Vava . que bom te-lo aqui novamente !!!
Tá embarcado !! vc vai no passeio de Friburgo dia 05/07/09 ?? vamos fortalecer os Jp´s !!!
abs.

Ailton Roberto da Silva
26/06/2009, 07:04
Estou :pensativo: em fazer trilha no domingo, com o seguinte trajeto: Saida as 9:00hs em Campos Novos(Cabo Frio) entrada que vai para o Araça, proximo ao trevo de Buzios até a Lagoa de Jurtunaiba ( Araruama). Acredito q com esta chuva q já esta caindo por dois dias, o caminho estará como a tropa gosta :concordo: ( bastante escorregadio ). Vamos animar pessoal, que é um caminho bem diferente, e acho que quem for não vai se arrepender:-D. São aproximadamente uns 60 Km.

EU VOU

1 - Ailton - Unamar :palmas::palmas::palmas:

vava-desema
26/06/2009, 08:10
Fala Marcelo, trankilis ??
Infelizmente estarei trabalhando dia 5/7, nao poderei ir nao.
E vou ter que recusar este convite para ir na Jurtunaiba acima, queria ficar por macaé mesmo pq domingo a tardinha tem um xueeasco pra ir, entao uma trilha por macaé seria ideal.

abçs a todos

WICABAMILITAR
26/06/2009, 15:53
Estou :pensativo: em fazer trilha no domingo, com o seguinte trajeto: Saida as 9:00hs em Campos Novos(Cabo Frio) entrada que vai para o Araça, proximo ao trevo de Buzios até a Lagoa de Jurtunaiba ( Araruama). Acredito q com esta chuva q já esta caindo por dois dias, o caminho estará como a tropa gosta :concordo: ( bastante escorregadio ). Vamos animar pessoal, que é um caminho bem diferente, e acho que quem for não vai se arrepender:-D. São aproximadamente uns 60 Km.

EU VOU

1 - Ailton - Unamar :palmas::palmas::palmas:

Fala Ailton, meu camarada....

Bem como eu disse, vou tentar vir...vou ter que sair bem cedo do rio, portanto, no Sabado eu confirmo minha ida...estou muito afim ainda mais pq choveu...me aguarde!

Abração.

vava-desema
27/06/2009, 09:00
sabadozin chuvendo, que tal um passeio na pista de cross, candidados me liguem. 8826 0701

vava-desema
27/06/2009, 21:55
Gente, ks ocs, ninguem se candidata a uma trilha amanha pela serra ???

WICABAMILITAR
28/06/2009, 18:17
Gente, ks ocs, ninguem se candidata a uma trilha amanha pela serra ???

Falae Vava...

Estou no rio...com agua na boca.....estava muito afim de fazer uma trilhinha.....mas fika para proxima...

Abraço

Marcelo-HPE
29/06/2009, 08:38
Tropa !! quem vai para o Evento de Friburgo/Riograndina no dia 05/07/09 ????

Comboio para o evento de Friburgo/Riograndina no dia 05/07/09.

- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Serjão - Ranger XLT

Vamos animar Tropa de Elite e fazer bonito em Riograndina .

James Kd vc meu camrada !!! sumiu !!

dromao
29/06/2009, 17:10
Pessoal

Estive sumido, mas agora vou tirar o atraso.
Ata de reunião da última quinta-feira 25/06:

1- Sobre o próximo evento ficou decidido que a princípio será um passeio, e que buscaremos patrocínio, igual ao Arraial Sand Storm. Tentaremos novos patrocínios para fazermos a camisa do evento e do JP (outra camisa), o churrasco e as mudas para Plantio. Mantivemos as mudas para Plantio devido ao apelo ecológico do nosso grupo e para chamarmos patrocinadores.
2 - Tentaremos ter apoio da Prefeitura e da Marinha. Caso isto se concretize iremos participar da parada de 07 de setembro, prepar uma pista de obstáculos junto com a prefeitura. A partir deste ponto faríamos uma feira de materiais e empresas da área 4x4, off-road e afins, competição de jeeps, tipo troph, onde se tem um pista dividida em partes com poços de lama e carros de resgate postados após os poços de lama, para resgate rápido e quem terminasse mais rápido seria o campeão. Participaríamos da parada de 07 de setembro e faráimos o passeio também como plantio das mudas. A Secretaria de meio ambiente já se protificou a nos ajudar.
3 - O Ailton ficou de fazer um passeio no domingo para lagoa de Juturnaíba. Como foi o passeio Ailton? Se não aconteceu, poderíamos colocar este itinerário no percurso de 07 de setembro.
4 - O Vavá deve ser a pessoa a definir o caminho para 07/09. Pensamos naquele caminho que vc junto com o Murteira não conseguiram fazer no ano passado devido a uma queda de barreira.
5 - Todos estão convidados a ajudarem a conseguirmos patrocínio e na definição do percurso.
6 - Alguém tem conhecidos na secretaria de esportes?

Abraço a todos e vamos para Friburgo no Domingo!!!!!!

dromao
30/06/2009, 09:20
Alooooooo.o

Tem alguém aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:pensativo:

Marcelo-HPE
30/06/2009, 10:30
Tem eu !!!! heheh
Romão , achei interessante a ideia do Passeio da independência, essa de participar do desfile é show , que luxo heim !! porem para isso teremos que nos organizar ao máximo , devemos detalhar esse projeto para construção da pista para podermos apresentar a algum possível patrocinador , inclusive a Petrobrás .
Acho que um pequeno Data Book desse projeto ficaria bom para poder apresentar-mos .
estou a disposição .
abs

RABUGENTO
30/06/2009, 13:37
Raphael!

Parabéns pelo aniversário!!!

:palmas::concordo::dance:

WICABAMILITAR
30/06/2009, 14:15
Fala Raphael....

Meus PARABENS!!!!:palmas::palmas::palmas:

Vamos comemorar onde? :dance::dance:

Abraço

WICABAMILITAR
30/06/2009, 14:18
Pessoal

Estive sumido, mas agora vou tirar o atraso.
Ata de reunião da última quinta-feira 25/06:

1- Sobre o próximo evento ficou decidido que a princípio será um passeio, e que buscaremos patrocínio, igual ao Arraial Sand Storm. Tentaremos novos patrocínios para fazermos a camisa do evento e do JP (outra camisa), o churrasco e as mudas para Plantio. Mantivemos as mudas para Plantio devido ao apelo ecológico do nosso grupo e para chamarmos patrocinadores.
2 - Tentaremos ter apoio da Prefeitura e da Marinha. Caso isto se concretize iremos participar da parada de 07 de setembro, prepar uma pista de obstáculos junto com a prefeitura. A partir deste ponto faríamos uma feira de materiais e empresas da área 4x4, off-road e afins, competição de jeeps, tipo troph, onde se tem um pista dividida em partes com poços de lama e carros de resgate postados após os poços de lama, para resgate rápido e quem terminasse mais rápido seria o campeão. Participaríamos da parada de 07 de setembro e faráimos o passeio também como plantio das mudas. A Secretaria de meio ambiente já se protificou a nos ajudar.
3 - O Ailton ficou de fazer um passeio no domingo para lagoa de Juturnaíba. Como foi o passeio Ailton? Se não aconteceu, poderíamos colocar este itinerário no percurso de 07 de setembro.
4 - O Vavá deve ser a pessoa a definir o caminho para 07/09. Pensamos naquele caminho que vc junto com o Murteira não conseguiram fazer no ano passado devido a uma queda de barreira.
5 - Todos estão convidados a ajudarem a conseguirmos patrocínio e na definição do percurso.
6 - Alguém tem conhecidos na secretaria de esportes?

Abraço a todos e vamos para Friburgo no Domingo!!!!!!

Fala Romão....

Por ter participado da reuniao, estou a par de tudo isso, estou tentando ver se consigo algum patrocinador.... valeu pela iniciativa e pelas ideias...!!
Galera vamos animar e correr atras para fazer um grande evento!!!:dance::dance:

Marcelo-HPE
30/06/2009, 14:19
Parabéns Rafael !! muitos anos de off-road pra vc !!!

E ae Wil , vc no passeio de friburgo tb ???

mauarj
30/06/2009, 14:23
Rafael PARABÉNS!!!!!! Muita Paz, saúde, Luz em seus caminhos, grande abração.

arocha1971
30/06/2009, 17:13
Caro Claudio, em julho você tem algum grupo ou tem programado algum passeio na região de Cabo Frio/Buzios? Alguem se habilita a fazer um roteiro pelas dunas e areias da região? Att, Antonio Carlos

WICABAMILITAR
30/06/2009, 17:27

Fala Marcelao....

Po cara to muito afim de ir sim....é bem provavel....
mas vou esperar mais um pouco p confirmar...

Segue um videozinho p animar a galera!!!

YouTube - Trilha de Jeep em Pinda PARTE 1[/COLOR][/U]

WICABAMILITAR
30/06/2009, 17:29
mais um video....show

YouTube - Trilha de jeep em Pinda PARTE 2[/COLOR][/U]

fabioband4x4
30/06/2009, 20:02
Ae MARCELÃO ,

bota FOGO ae nesses PETROLEIROS...

Dia 05 tá chegando ....rsrsrsrs

ABRAÇOS :concordo:

WICABAMILITAR
01/07/2009, 08:11

Marcelão,

Qual sera o trajeto para Friburgo, ate onde eu sei a serra-mar esta interditada...iremos por conceição?

Marcelo-HPE
01/07/2009, 08:39
Will
Serra mar não faz falta quando temos a estrada de Quilombo !!! 7KM de legítimo off-road entramos antes do Sana e sairemos depois da barreira. Por Conceição tb daria certo ,e nesse caso poderiamos nos encontrar na BR101 na entrada de conceição, o que for melhor para o grupo .
Agora alguem aqui sabe onde fica o distrito de Riograndina ?? e lá que é a concentração e a partida..
abs

sergiomfff
01/07/2009, 09:35
Will
Serra mar não faz falta quando temos a estrada de Quilombo !!! 7KM de legítimo off-road entramos antes do Sana e sairemos depois da barreira. Por Conceição tb daria certo ,e nesse caso poderiamos nos encontrar na BR101 na entrada de conceição, o que for melhor para o grupo .
Agora alguem aqui sabe onde fica o distrito de Riograndina ?? e lá que é a concentração e a partida..
abs

Falae, Marcelo
Vamos definir um PE para montar nosso comboio.
Quantos JP's irão?
Põe o nome na lista e ...
Cade o Luis, James, João Fellipe, Sandro e Saulo, Mauro, Campernatal

- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Serjão - Ranger XLT
- Will

fabioband4x4
01/07/2009, 10:06
Will
abs

A Serramar está liberada para o trânsito ! (sem chuva)

Riograndina fica depois de Conselheiro Paulino (-+ 4km) no mesmo sentido do PASSEIO FRIBURGO x SUMIDOURO ! Quem foi ainda lembra ? Não tem errada, Riograndina é um ovo , só tem um POSTO de GASOLINA !
QQR dúvida tento esclarecer ...Estou querendo conhecer está tal estrada do QUILOMBO , deve ser bacana ...!!!

ABRAÇO :concordo:

WICABAMILITAR
01/07/2009, 14:26
Falae, Marcelo
Vamos definir um PE para montar nosso comboio.
Quantos JP's irão?
Põe o nome na lista e ...
Cade o Luis, James, João Fellipe, Sandro e Saulo, Mauro, Campernatal

- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Serjão - Ranger XLT
- Will

Qual sera o horario e ponto de encontro?

Marcelo-HPE
01/07/2009, 16:29
Will ; dá uma sacada aqui no tópico do Evento .
abs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170)

WICABAMILITAR
01/07/2009, 18:13
Will ; dá uma sacada aqui no tópico do Evento .
abs.

MARCELÃO,

JA CONFIRMEI MINHA PRESENÇA......

ABRAÇÃO

GALERA VAMOS ANIMAR!!!!:dance::dance::dance:

ONDE SERA NOSSO ENCONTRO E Q HORAS?
SERA NO POSTO NA SAIDA DE MACAE AS 7:00?

TEMOS Q CHEGAR CEDO PARA CONSEGUIR AS CAMISAS

ramalho-vitoria
02/07/2009, 09:51
Alguém tem notícias de nosso parceiro OSCAR ATOBAS que nesse momento já deve estar ou ter atravessado o Deserto de Atacama.

Estive por lá ano passado e é brabera.

Saudações aos amigos de Macaé

Oscar "Atobás"
02/07/2009, 10:47
Pessoal neste exato momento estamos em Corrientes. Deu um problema na Sw de nosso amigo Augusto e estamos esperando noticias da Oficina onde ele se encontra neste exato momento. Estamos um pouco apreensivos porque o defeito parece ser mais serio do que julgavamos. Estamos sempre em velocidade cruzeiro entre 100 e 120 km e o carro dele parou numa dessas retas sem mais sem menos ou digamos n'ao fez nenhum tipo de barulho, simplesmente parou. Estamos esperando noticias aqui no hotel o mesmo dele, estamos juntos com as familias.
Nao estamos mais adiantados porque ficamos dois dias na foz e mais um dia em Ita Baeta (acho que se escreve assim)
Segue em anexo foto do local onde deu o defeito e assim que ele chegar vamos resolver se ele fica, para poderemos continuar, agora so em duas viaturas.
Abracos e mais para a frente darei fotos e noticias.

Alguém tem notícias de nosso parceiro OSCAR ATOBAS que nesse momento já deve estar ou ter atravessado o Deserto de Atacama.

Estive por lá ano passado e é brabera.

Saudações aos amigos de Macaé

sergiomfff
02/07/2009, 12:06
[QUOTE=Oscar "Atobás";920866]Pessoal neste exato momento estamos em Corrientes. Deu um problema na Sw de nosso amigo Augusto ...

Salve Oscar
Não deixe de postar as fotos do Atacama.
O problema da SW deve ser besteira.

Marcelo-HPE
02/07/2009, 12:06
Valeu Oscar!!! espero que seu amigo consiga resolver o problema na Hilux , se Deus quizer tudo dará certo .

Fala James , tá sumido homi !!! e então vamos brincar em Friburgo no dia 05/07/09 ???
abs

Mauro Faidel da Silva
02/07/2009, 14:11
Fala Pessoal,
Estou novamente em terra firme e logo mais estarei lá no Papo Furado....
To sabendo de Friburgo mas ainda naum me decidi devido a questões familiares....
Quantos confirmaram ida a Friburgo????
Irão no sábado???
Quem vai no domingo e qual o local e horário do encontro para saída de Macaé ou R.Ostras???
Segue um vídeo para deixar vcs babando...

Mauro Faidel

YouTube - Mauro Faidel - Duna Mãe[/URL]

Bernardo Faidel

YouTube - Bernardo Faidel - Suzuki net - Dunas - Cabo Frio[/URL]

Quem sabe me animo a ir a Friburgo...???...
Até lá!!!
Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

WICABAMILITAR
02/07/2009, 15:11
[QUOTE=Mauro Faidel da Silva;921040]Fala Pessoal,
Estou novamente em terra firme e logo mais estarei lá no Papo Furado....
To sabendo de Friburgo mas ainda naum me decidi devido a questões familiares....
Quantos confirmaram ida a Friburgo????
Irão no sábado???
Quem vai no domingo e qual o local e horário do encontro para saída de Macaé ou R.Ostras???
Segue um vídeo para deixar vcs babando...

Mauro Faidel

[/URL]

Bernardo Faidel

[/URL]

Quem sabe me animo a ir a Friburgo...???...
Até lá!!!
Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Fala mauro,

Animae cara....vamos fazer uma trilinha em Friburgo.....

So uma pergunta, kd os veteranos?
Alôou....tem alguem ai....i....i....i..... ?

campernatal
02/07/2009, 15:11
Grandes Jipeiros do Petróleo,

Estarei chegando em Macaé na madrugada do sábado para o domingo e dependendo dos acontecimentos devo ir com vocês nesse passeio.
No momento estou em Natal e deverei ir para a chegada do Rally dos Sertões onde tirarei muitas fotos para postar aqui.
Agora vai um vídeo da época que eu agitava nas dunas nos arredores de Natal.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=JwZsGzKHA0M"]YouTube - SHOW MALEMBAR[/URL]

Augustocesar
02/07/2009, 15:26
Sérgio e galera,
Não fiquem preocupados, o Oscar já seguiu viagem com o Amândio e vão passar por Cafayate para experimentar um vinho argetino e depois fazer alguns passeios por aquela região.
Eu levei a SW na toyota e foi diagnosticado uma quebra de anel ou furo no pistão, então vai ter que retificar o danado, que será feito por lá mesmo.
Com isso ganhei um prazo de uma semana para aproveitar e pescar por aqui enquanto eles seguem viagem.
É isso.
Um abraço a todos,
Augusto "DE Goiás"
SW4 93

sergiomfff
02/07/2009, 15:46
Sérgio e galera,
Não fiquem preocupados, o Oscar já seguiu viagem com o Amândio e vão passar por Cafayate para experimentar um vinho argetino e depois fazer alguns passeios por aquela região.
Eu levei a SW na toyota e foi diagnosticado uma quebra de anel ou furo no pistão, então vai ter que retificar o danado, que será feito por lá mesmo.
Com isso ganhei um prazo de uma semana para aproveitar e pescar por aqui enquanto eles seguem viagem.
É isso.
Um abraço a todos,
Augusto "DE Goiás"
SW4 93

Augusto, legal ver em suas palavras q vc não se deixou abater por esse contratempo e ainda se animou pra uma pescaria.
Se pescar um Dourado poste a foto, valeu?.
Um abraço e boa sorte.

Marcelo-HPE
02/07/2009, 15:58
Valeu Augusto !! vaí dar tudo certo meu amigo !! que bom que vc já conseguiu um bom lugar para executar o serviço !!! Aproveite bem a Viagem .. abs.

Tropa de Elite .
Um bom lugar pra reunir o comboio seria na entrada da Serra Mar em Casimiro . acho que umas 8:00 estaria bom !!
abs.

sergiomfff
02/07/2009, 16:23
Valeu Augusto !! vaí dar tudo certo meu amigo !! que bom que vc já conseguiu um bom lugar para executar o serviço !!! Aproveite bem a Viagem .. abs.

Tropa de Elite .
Um bom lugar pra reunir o comboio seria na entrada da Serra Mar em Casimiro . acho que umas 8:00 estaria bom !!
abs.

Fechou, Marcelo as 8:00 na lanchonete Patropi na beira da Serramar.
Eu, o Will e o Mauro se confirmar poderemos nos encontrar em RO e partirmos juntos.
Mauro, onde seria um bom ponto de encontro em RO?; vc mora mais pro centro ou antes do rio?.
E o Moacyr é de RO ou Macaé?
Hj eu não vou na reunião qq coisa postem aki.
ABS
Ps.: Romão não se esconde não q vc já confirmou presença no passeio.
Abs de novo.

Mauro Faidel da Silva
02/07/2009, 19:38
Serjão,....
Moro em Macaé...no Bairro da Glória...mas 8 hs no Patropi....seria viável...teria q sair às 7h de Macaé....
A estrada do Serramar está naum está liberada e o atalho próximo à entrada do Sana alguém conhece???
To indo para a reunião...logo mais posto...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj

www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)

WICABAMILITAR
03/07/2009, 10:50
Fechou, Marcelo as 8:00 na lanchonete Patropi na beira da Serramar.
Eu, o Will e o Mauro se confirmar poderemos nos encontrar em RO e partirmos juntos.
Mauro, onde seria um bom ponto de encontro em RO?; vc mora mais pro centro ou antes do rio?.
E o Moacyr é de RO ou Macaé?
Hj eu não vou na reunião qq coisa postem aki.
ABS
Ps.: Romão não se esconde não q vc já confirmou presença no passeio.
Abs de novo.

Pessoal,

Falei agora com Sergião e marcamos 7:00hrs no posto do trevo de Rio das Ostras ( posto proximo a rotatória entrada de Rio das Ostras), na lanchonete.
Mauro, se quiser encontre conosco la ou va direto para o 2º ponto de encontro lanchonete Patropi já em casimiro as 8:00 hrs, Marcelão esta marcado ok?!:concordo::concordo::concordo:

Sandro e Saulo....animae!!!!:parede::parede::parede:
Mauro contamos com vc la hein!
Tem um CJ novo no grupo!!! la de Rio das Ostras...ele talvez vá!!!:dance::dance:
Romao, James...veteranos kd vc´s ???:pipoca::pipoca:

Moacyr...espero sua confirmação!!

VAMOS ANIMAR GALERA!!!:p:p