Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
cmurteira
22/08/2008, 23:12
Pessoal,
Se escolhermos o passeio até Barra do Furado, sugiro o Ponto de encontro: POSTO BR DA PRAIA CAMPISTA (TREVO DA PETROBRAS) COM SAÍDA AS 9:OOHS.
Pessoal 9:00 Hs é saída. (DOMINGO)
Se escolhermos ir para a Serra (Córrego do Ouro), sugiro o Ponto de Encontro: POSTO DO TREVO DA LINHA VERDE COM LINHA AZUL (MONUMENTO DO SILVIO) Horário dependerá da informação de Vavá. (DOMINGO)
Fico no aguardo da votação de vocês.:concordo:
HentzyMacae
23/08/2008, 01:11
Murteira minha patroa prefere a serra , portanto meu voto e para sera, mas vou para qualquer lugar es o marcar.
Abracos,,,,
Luan Campos
23/08/2008, 08:48
Meu voto vai para a serra..
Forte abraços!
João Fellipe
23/08/2008, 09:10
Voto pela Serra!!!
Luan Campos
23/08/2008, 09:11
Murteira, após confirmação passe os dados corretamente sobre o passeio e postarei no site na área "Eventos programados".
Obrigado!
raphaelmacae
23/08/2008, 09:18
pessoal, venho informar a todos os amigos que ontem quando estava viajando para visconde de maua, na entrada da dutra me renderam e roubaram meu carro.
vou ficar um tempo sem carro mas vou continuar indo aos encontros.
abraço a todos.
Luan Campos
23/08/2008, 10:30
Po Raphael, que pena.. Foi a Hilux ? Se foi, nossa senhora que perda.. Que esses vagabundos capotem com o carro e morram! Eles terão o que é deles... Ficar roubando carro dos outros que trabalham e compra com o dinheiro honestamente... É de ficar com vontade de apagar um desgraçado desse, isso me revolta.
É por isso que andamos sempre em dupla (Eu/João), andar sozinho é fogo..
Abraços!
raphaelmacae
23/08/2008, 11:14
do q adianta andar em dupla? voce e o felipe vao pegar o cara? me roubaram com um new civic e um corola 8 pessoas a maioria armados, o garoto q levou meu carro tinha uns 15 anos...
eu estava com minha patroa e mais um casal...
nao tem o q fazer...
RABUGENTO
23/08/2008, 11:37
Rabugento, estamos aguardando ansiosos o seu retorno por aqui. Mas dá próxima vez tem que ser com tempo para uma trilha.:-D
A dona "GPS" se entusiasmou com o que a sua falou no encontro que compareci.
Acho que vamos ter que descobrir algumas trilhas lá por Raposo :)
Falando nisso, se voce tiver link de algum hotel lá da região, pode me passar que já irei pesquisando.
RABUGENTO
23/08/2008, 11:40
do q adianta andar em dupla? voce e o felipe vao pegar o cara? me roubaram com um new civic e um corola 8 pessoas a maioria armados, o garoto q levou meu carro tinha uns 15 anos...
eu estava com minha patroa e mais um casal...
nao tem o q fazer...
Fizeram bem em não reagir.
Principalmente a noite, nunca se sabe quantos mais estão no bando.
Como você mesmo viu, nem a polícia vai atrás desses caras.
vava-desema
23/08/2008, 12:50
Galera, consegui que um fazendeiro librasse o local dele pra um passeiozinho la perto de corrego do ouro, o Murteira sabe onde é, estareimpor lá por volta das 10, qualquer coisa me liguem durante a noite, 8826 0701, abçs
RABUGENTO
23/08/2008, 16:20
Alguns companheiros tem tido dificuldades em emplacar alguns tipos de veículos porque o local destinado à placa é menor que as novas placas.
Saiu a resolução do CONTRAN: http://www.notadez.com.br/content/noticias.asp?id=69247
cmurteira
23/08/2008, 17:43
Galera, consegui que um fazendeiro librasse o local dele pra um passeiozinho la perto de corrego do ouro, o Murteira sabe onde é, estareimpor lá por volta das 10, qualquer coisa me liguem durante a noite, 8826 0701, abçs
Pessoal,
Então fica marcado amanhã às 9:00 no posto do trevo da linha verde.
Não se esqueçam 9 é a saida.
Vou ligar pro Vaã e combinar direito com ele.
Luan Campos
23/08/2008, 17:45
Murteira, posso então postar no site certo?
Estarei postando por lá.
Abraços!
Luan Campos
23/08/2008, 18:54
A mãe do João está reclamando novamente e mais uma vez não poderemos participar.
Alguém me dá um balde de paciência?
Obrigado!
HentzyMacae
23/08/2008, 21:24
O Luan se quiser uma carona eu te levo, vou com minha familia. mas sempre cabe mais um..... qualquer coisa me liga.....
Luan Campos
23/08/2008, 21:52
Obrigado mas to com problemas de saúde.. Infelizmente..
To tentando ver o que é.. Abraços
cmurteira
23/08/2008, 22:46
Vavá, liguei várias vezes a noite, mas só deu desligado ou fora da área de cobertura. Vou tentar novamente amanhã de manhã.
cmurteira
23/08/2008, 22:50
Luan,
Meu carro tá vazio. Só vai eu e meu Zequinha de 88 anos (Meu Paizão):dance:.
É só me ligar que te pego na sua casa. Sé precisar falo com seus Pais.:concordo:
Pessoal, a partir das 7:30 Hs estou com o celular ligado.
Até amanhã.:concordo:
HentzyMacae
23/08/2008, 22:58
Murteira te ligo amanha. Alice ta com sausdades da Amanda.
cmurteira
23/08/2008, 23:02
pessoal, venho informar a todos os amigos que ontem quando estava viajando para visconde de maua, na entrada da dutra me renderam e roubaram meu carro.
vou ficar um tempo sem carro mas vou continuar indo aos encontros.
abraço a todos.
Raphael,
Sentimos muito, só quem realmente já passou pro este tipo de situação é que sabe a revolta que se sente.
Eu já passei por isso duas vezes, e o que mais me incomodava era a sensação de impotência que eu ficava sentindo.
Mas como tudo na vida, isso também passa. O importante é erguermos a cabeça e continuarmos em frente.
Se puder ajudar em qualquer coisa, é só falar, pode contar comigo.
Um abraço.
cmurteira
23/08/2008, 23:05
Murteira te ligo amanha. Alice ta com sausdades da Amanda.
Beleza, a Amanda tava querendo ir, mas eu achei que depois ela ia ficar enjoando para ir embora.
Vo falar de novo com ela.
cmurteira
23/08/2008, 23:11
A dona "GPS" se entusiasmou com o que a sua falou no encontro que compareci.
Acho que vamos ter que descobrir algumas trilhas lá por Raposo :)
Falando nisso, se voce tiver link de algum hotel lá da região, pode me passar que já irei pesquisando.
Rabugento,
Nós sempre ficamos neste aqui http://www.hotelfazendaraposo.com.br/portal/index.php
Já ficamos lá umas 4 ou 5 vezes, meus Pais umas 8. Nunca ficamos em outro hotel lá em Raposo, mais sei que tem outros muito bons também.
vava-desema
23/08/2008, 23:38
Sao quase meia noite, acabei de voltar da serra, e tava chuvendo bastante lá, quer dizer, otimo pra trilha, amanha estarei com cel ligado por volta das 8, estarei 8 30 no posto BR com minha amarelinha sozinho, se alguem precisar de carona tem lugar.
abçs
cmurteira
23/08/2008, 23:58
Sao quase meia noite, acabei de voltar da serra, e tava chuvendo bastante lá, quer dizer, otimo pra trilha, amanha estarei com cel ligado por volta das 8, estarei 8 30 no posto BR com minha amarelinha sozinho, se alguem precisar de carona tem lugar.
abçs
Te ligo amanhã ás 8:00, nos encontramos no posto.
vava-desema
24/08/2008, 07:51
To quase partindo para o posto BR, meu carro ta muito limpinho pro meu gosto, hj o dia promete.
Murteura, só pra confirmar, meu cel é 8826 0701.
abçs
RABUGENTO
24/08/2008, 08:03
Rabugento,
Nós sempre ficamos neste aqui http://www.hotelfazendaraposo.com.br/portal/index.php
Já ficamos lá umas 4 ou 5 vezes, meus Pais umas 8. Nunca ficamos em outro hotel lá em Raposo, mais sei que tem outros muito bons também.
Cláudio,
Grato pela indicação, Vou entrar em contato com eles para saber se podemos levar nossas pets :)
vava-desema
24/08/2008, 19:26
aiii galera, o passeio hj foi show !!!
Luan Campos
24/08/2008, 20:48
Imagino, deve ter sido muito bonito..
Infelizmente fui parar no hospital hoje com umas dores na hora de urinar e "órgão envolvido" (desculpem a expressão).
Desculpem por mim e João e pela não resposta Murteira e Ailton, uma vez que estou muito triste com esses problemas que ainda não foram descobertos, domingo já não é bom, ainda mais com doença, mas se Deus quiser tudo ficará bem.
Obrigado,
Forte abraços e uma ótima semana para todos!
cmurteira
24/08/2008, 21:02
aiii galera, o passeio hj foi show !!!
Valeu Vavá,
Muito obrigado pelo domingo maravilhoso que nos proporcionou.:concordo:
O passeio foi nota 1000.:palmas::palmas::palmas:
Aí vai algumas fotos, só pro pessoal saber o que perdeu.:oops:
cmurteira
24/08/2008, 21:08
Imagino, deve ter sido muito bonito..
Infelizmente fui parar no hospital hoje com umas dores na hora de urinar e "órgão envolvido" (desculpem a expressão).
(......)
Forte abraços e uma ótima semana para todos!
Luan, não tem porque se desculpar, só ficamos triste com a ausência de vocês, pois você e o João sempre alegram muito o passeio.
Tenho certeza que ficará tudo bem com você, nos mantenha informado.
Um abraço.
cmurteira
24/08/2008, 21:21
Mais um pouquinho.
Atenção 3ª, 4ª e 5ª fotos.
Não podia deixar de registrar meu Zequinha 88:dance:, pois mais quem tem um Zequinha tão animado assim e com 88 anos.:palmas::palmas::palmas:
cmurteira
24/08/2008, 21:33
Pessoal,
Vou colocar as fotos em um álbum e depois posto o Link aqui.
Não podia deixar de mencionar o show de pilotagem da Esposa do Ailton, na lama, atravessando rio, etc...
Com certeza ela passou em lugares que muito marmanjo não passaria, parabéns.:palmas::palmas::palmas::palmas:
HentzyMacae
24/08/2008, 21:46
É pessoal muito obrigado ao Vava, ao Murteita e ao Cristiano, o passeio foi realmente muito bom. Ficamos (eu e minha família) muito contentes.
HentzyMacae
24/08/2008, 22:00
Luan estimamos sua melhora, que tudo dê certo e que na próxima trilha vcs estejam conosco.
Murteira, a Adriana esta agradecendo.
HentzyMacae
24/08/2008, 22:08
mais algumas,,,
RABUGENTO
25/08/2008, 08:36
Não gastem todos os passeios!
Guardem um pouco para quando eu puder estar presente :)
vava-desema
25/08/2008, 09:08
è galera, Adriana tava com medo no inicio mas depois gostou da brincadeira.
Mas maneiro mesmo foi a rabeada de Cristiano e Murteira !!!
Quria agradecer a galera que foi, um passeio muito agradavel, pena que a estrada tava muito boa, rsrrs
Luan Campos
25/08/2008, 09:18
As fotos ficaram ótimas, em breve estarei mexendo para inaugurar e colocar para funcionar a galeria de fotos do nosso site. Muito obrigado pelos desejos de melhora, graças a Deus, não estou sentindo mais dor, também, ficar no futebol das 19h ás 21h sem parar pra descansar é coisa de louco!!! ainda por cima cair no chão e abrir uma perna parecendo espaguete é fogo.
Abraços!
vava-desema
25/08/2008, 12:23
Aí galera, varias fotos do ultimo passeio para corrego do ouro, espero que gostem.
Abçs
http://www.desema.com.br/Desema/turismo%20de%20aventura/off%20road/24-8/Passeio_em_Corrego_do_Ouro/index.htm
Luan Campos
25/08/2008, 16:28
Aí galera, varias fotos do ultimo passeio para corrego do ouro, espero que gostem.
Abçs
http://www.desema.com.br/Desema/turismo%20de%20aventura/off%20road/24-8/Passeio_em_Corrego_do_Ouro/index.htm
Gostei desse álbum, acho que vou colocá-lo no site do grupo. Vavá, como é pra instalar, dá pra personificá-lo bem? É bom?
Abraços
HentzyMacae
25/08/2008, 18:11
Abçs
Vava as fotos ficaram otimas, meus parabens a voce e a sua filha, e mais uma vez obrigado pelo passeio.
Murteira ja estou com o DVD com todas as fotos eu ja fiz a minha copia, quero lhe entregar, depois me liga para arrumar um meio de lhe entregar.
vava-desema
25/08/2008, 18:53
Vava as fotos ficaram otimas, meus parabens a voce e a sua filha, e mais uma vez obrigado pelo passeio.
Murteira ja estou com o DVD com todas as fotos eu ja fiz a minha copia, quero lhe entregar, depois me liga para arrumar um meio de lhe entregar.
VAleu meu camarada, sabe, eu nem gosto de fotos, se gostasee elas ficarim melhor, rsrsrsr.
cmurteira
25/08/2008, 20:14
Ailton,
Amanhã vou a São Paulo, mas volto amanhã mesmo.
Pego com você quarta. Que horas você passa pra Aker? Podemos marcar na entrada pra Aibel, entrada da Galope. Me informa a hora que te espero ali na pista.
Caso não dê, pego no quiosque a noite, no encontro dos JP´s.:concordo:
Vavá, suas fotos ficaram show, coisa de profissional. Parabéns a você e a sua Filha.
cmurteira
25/08/2008, 20:28
JIPEIROS DO PETRÓLEO,
NÃO ESQUEÇAM, 4ª ÀS 19Hs NO QUIOSQUE DA LAGOA.:concordo:
Vamos confirmar a presença:
1 - CMURTEIRA E FAMÍLIA.
2 -
3 -
4 -
5 -
Cristiano Leal
26/08/2008, 08:19
Murteira,
Nesta quarta tenho aula na FGV e portanto não vai dar para comparecer.:sad:
vava-desema
26/08/2008, 08:30
Quarta, Vavá que irá tentar levar esposa e o herdeiro das dívidas, rsrsrsr.
vava-desema
26/08/2008, 08:31
Ailton,
Vavá, suas fotos ficaram show, coisa de profissional. Parabéns a você e a sua Filha.
Murteira, quando rpecisarem de fotografo QUASE profissional é só falar comigo.
vava-desema
26/08/2008, 18:03
Jipeiros e familia, se pro acaso vcs subirem ate glicerio este fim de semana, nao deixem de ir na ilha da canoa (atras do posto de gasolina) para seus filhos (e vcs) fazerem um arvorismo com tirolesa por um preço super especial.
Luan Campos
27/08/2008, 14:22
Ilha? Não é comigo não.. Eu não sei nadar e tenho trauma de mar, levei um caldo uma vez que fui pra "Ilha" quando era pequeno e tenho fobia desde então. Não é viadice não, quem tem trauma de infância sério sabe como que é pra si livrar do mesmo!
vava-desema
27/08/2008, 17:42
Ilha? Não é comigo não.. Eu não sei nadar e tenho trauma de mar, levei um caldo uma vez que fui pra "Ilha" quando era pequeno e tenho fobia desde então. Não é viadice não, quem tem trauma de infância sério sabe como que é pra si livrar do mesmo!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Luan, a ilha da canoa em Glicério vc chega com 5 passadas pela ponte :mrgreen::mrgreen:
Luan Campos
27/08/2008, 18:02
HAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu sou muito burro mesmo, nunca ouvi falar desse lugar lá em Glicério não!
Valeu então,
Abraços.
LEMBRANDO: Reunião dos Jipeiros do Petróleo, HOJE ás 19:00. Dúvidas do local? www.jipeirosdopetroleo.com.br lá em "Reuniões do grupo".
Ricardo Franklin
27/08/2008, 20:07
Senhor novamente eu estava presente no quiosque da lagoa hoje as 19:00hs e nada !!! Quando e que vai rolar este encontro?
abraco
cmurteira
27/08/2008, 20:19
Senhor novamente eu estava presente no quiosque da lagoa hoje as 19:00hs e nada !!! Quando e que vai rolar este encontro?
abraco
Assim que as pessoas se dignarem a responder as mensagens que colocamos aqui, e confirmarem a presença.
Como ninguém confirmou a ida, basta ver a minha mensagem #545, e apenas o Vavá falou que talvez aparecesse, liquei pra ele e resolvemos não ir.
Este tipo de encontro me da uma satisfação muito grande, tanto que tive a idéia de cria-lo. Mas ficar indo sozinho acaba cansando.
Este tópico foi criado para que possamos nos falar, e principalmente, para marcarmos nosss encontros e passeios.
Para que o grupo continue, é necessários que as pessoas queiram, que participem.
João Fellipe
27/08/2008, 20:51
Putiz pena q nao to em macae, os encontros com a galera nas quartas relaxavam, agora em niteroi nem da mais, q pena, eu e o Murteira ficavamos jogando conversa fora, tomando uma cervejinha (como se eu bebesse). Pow pessoal não deixe esfriar isso não!
Luan Campos
27/08/2008, 21:36
Concordo em gênero, número e grau com o Murteira!
O pessoal está deixando esfriar os encontros, quando uma frigideira esfria pra esquentar novamente com óleo (usado) é uma dificuldade não acham? A mesma coisa nosso grupo, não podemos ficar desunidos, um na China e outro talvez até "próximo", na Espanha. Não estou aqui para criticar ninguém, mas para alertar a todos, inclusive eu. Infelizmente tenho 15 anos, não tenho meu carro, muito menos autoridade de pegar e sair sozinho e até mesmo acompanhado na hora que quiser, fora os estudos que são de maior importância nos cenários de nossas vidas, não estudo em qualquer escola. Tenho compromisso com minhas obrigações, que faço de forma que começo e termino todas elas. Agradeço por tudo, ao Murteira inclusive em oferecer caronas, ao Ailton e a todos do grupo em ainda suportar minha pessoa aqui dentro, que não participa!! Mas por favor, aos colegas que são maior idade, que possuem o seu lindo e abençoado carro 4x4, jeep ou bugre PARTICIPEM! é fundamental para mantermos nosso grupo VIVO.
Desculpem pelos termos, mas desabafei.
Obrigado a todos e forte abraços.
raphaelmacae
27/08/2008, 21:43
eu e james fomos de 19:00 ate as 19:50...
viemos aqui pra casa ja que nao tinha ninguem..
cmurteira
27/08/2008, 21:55
eu e james fomos de 19:00 ate as 19:50...
viemos aqui pra casa ja que nao tinha ninguem..
Raphael,
O problema é que eu não tinha como adivinhar que vocês iriam.
Como eu disse, ninguém confirmou que iria.
Veja na mensagem #545 que criei uma lista de confirmação e ninguém respondeu.
raphaelmacae
27/08/2008, 22:00
verdade nem tinha visto, o james que me ligou chamando pra ir,nem entrei aqui hoje...
sem 4x4 to ate desanimado.
pessoal é certo de pelo menos alguem de nos estar la no quiosque toda quarta,por isso mesmo que nao vejam ninguem,parem tomem uma agua de coco ou esperem um pouco derrepente tem gente q se atrasa outros nao param achando q nao tinha ninguem...
Luan Campos
27/08/2008, 22:12
Rafael, o problema é que o pessoal chega ás 19:00 horas e saem 19:30. Sendo que o encontro dura mais que o dobro disto, ou seja, a maioria chega depois.
RABUGENTO
28/08/2008, 07:56
Confirmo que o Raphael e o James estiveram lá.
Pelo menos me ligaram dizendo que estavam lá e depois foram até a casa do Raphael.
Ricardo:
Onde será que você estava que não se encontraram? Não sei como foi o Raphael, mas deveria ter um Tracker prata estacionado por lá.
Parece que viram uma Ranger passando por lá com pneus maiores que os normais mas não parou.
jameslawbr
28/08/2008, 08:46
Bom, tirando julho, em que eu estava de férias, eu passo toda quarta-feira lá. Das últimas vezes só fomso eu e Raphael. A gente espera até umas 20h, se não aparece ninguém, a gente vai pra outro lado, mesmo.
Eu vi uma Ranger com uns pneuzões passando. Não sei se era vc, Ricardo Franklin. Agora, se era, vc passou lotado. Eu estava lá sentado no banquinho, em frente ao meu carro.
Bem, devido ao baixo quorum das últimas idas, eu to pensando em mudar de local o encontro. Tirando a facilidade de estacionar, não vejo mais vantagens por lá.. Ontem, por sinal, tava um vento da peste... E o preço lá das coisas é a mesma coisa que em cavaleiros.
Na semana passada eu e Raphael estavamos lá, como não apareceu ninguém, fomos parar no Durval.
Eu sugeriria tentarmos fazer o encontro em algum lugar em Cavaleiros. Não sei se isso animaria mais gente a ir. E, se não for ninguém, pelo menos dá pra ver umas bundas... :twisted:
jameslawbr
28/08/2008, 08:51
Rafael, o problema é que o pessoal chega ás 19:00 horas e saem 19:30. Sendo que o encontro dura mais que o dobro disto, ou seja, a maioria chega depois.
Então mudemos o horário.
Luan Campos
28/08/2008, 09:18
Então mudemos o horário.
Exato. Eu particularmente gosto do ponto de encontro atual, a lagoa.. Realmente não há muita coisa para se ver por lá, mas é bem mais calmo que nos Cavaleiros e para conversa do grupo, descontração lugares mais silenciosos seriam mais legais na minha opinião. Já pensou, estamos conversando, batendo um papo de lá, de cá e derrepente chega aqueles malucos com carros de plástico com sons horríveis em plena frente do restaurante? Nossa senhora, me desculpe mas isso é a pior coisa que você precisa suportar!!
Sobre o horário eu acho 19:00 cedo, até porque as pessoas ás vezes podem se atrasar nesse trânsito de louco em Macaé, tomar banho, jantar após o serviço. Poderia começar ás 20:00 e terminar no máximo pelas 22:00, fica aqui minha sugestão. Sobre o horário atual, eu ainda prefiro pelas 19:00 horas!
Abraços
jameslawbr
28/08/2008, 11:34
Aee pessoal que tá com os planos de ir pro Jalapão (Murteira e Look, principalmente). Que tal começamos a colocar essa idéia em prática, hein? Já que os encontros estão difíceis, a gente pode discutir por aqui mesmo.. eheh
Estive ontem lá. Cheguei 20:15 e não tinha ninguém.....
RABUGENTO
28/08/2008, 13:47
Estive ontem lá. Cheguei 20:15 e não tinha ninguém.....
20:15? Se estava marcado para as 19? hehe Quase no horário.
Não esqueçam que durante a semana, normalmente, alguns precisam acordar cêdo no dia seguinte para ir trabalhar...
Acredito que se conseguirem se reunir entre 19 e 21h, não será estressante para ninguém.
Apenas uma opinião...
Jalapão?
Só se for pra comprar artesanato feito com capim dourado e revender :) De resto só poeira pelo que me informam amigos de Tocantins.
jameslawbr
28/08/2008, 14:02
Então vamos colocar ordem no bordel.
Reavaliem a data e o horário, que eu apareço. Söq ue é aquela história.. alguém tem que chegar no horário.. pq senão fica difícil.
jameslawbr
28/08/2008, 14:05
Jalapão?
Só se for pra comprar artesanato feito com capim dourado e revender :) De resto só poeira pelo que me informam amigos de Tocantins.
A idéia é pegar poeira, mesmo.
Aee pessoal que tá com os planos de ir pro Jalapão (Murteira e Look, principalmente). Que tal começamos a colocar essa idéia em prática, hein? Já que os encontros estão difíceis, a gente pode discutir por aqui mesmo.. eheh
Tô com vc James.........vamos começar a trocar idéia sobre Jalapão....
Ver os pontos imperdíveis, buscar rotas para GPS, melhor época para conhecer o lugar, tempo necessário, dicas etc.......
A data a gente amadurece no meio da conversa
A idéia é pegar poeira, mesmo.
Não há só poeira não............muito lugar show, inclusive um fervedouro!
O terreno lá é arenoso, e na época de seca, fica mais dificil
RABUGENTO
28/08/2008, 15:49
Vamos ver se conseguimos ir também :)
Oscar "Atobás"
28/08/2008, 16:17
Vamos ver se conseguimos ir também :)
Opa, pera aí esse tal de Jalapão tambem me interesou. Estou sempre ocupado com meu negocio mas da-se um jeito. Quando vai ser isso aí. Só não pode ser em jan ou Fev.
Tô dentro
Abraços
:palmas::concordo:
RABUGENTO
28/08/2008, 16:39
Já deixei um recado com amigos de Tocantins para que passem algumas informações sobre melhor época, hospedagem, etc.
cmurteira
28/08/2008, 18:35
Pessoal,
Quanto aos encontros, não é o local ou a hora que está complicando.
O fato é que ficaria muito mais tranqüilo e mais garantido, se o pessoal perdesse um minutinho na segunda ou na terça, ou até mesmo na quarta pela manhã, e entrasse aqui no forum e confirmassem a presença nas lista.
Tenho certeza que isto animaria muito a todos a participarem, pois vendo alguns membros do grupo confirmando a presença, os outros vão se animando a ir.
Quanto ao Jalapão, este era meu plano de férias em Julho de 2007, mas devido ao curto período de férias escolar das crianças acabou não acontecendo.
Eu pesquisei tanto, li tanto, sobre o Jalapão, que as vezes acho que já estive lá.
Tenho mapas, Tracklogs, endereço e telefone de pensões, etc...
Cheguei a ligar e conversar várias vezes, por telefone, com donos de pousadas de Ponte Alta do Tocantins e Mateiros.
Prometi ao meu Pai, que iriamos,as 3 gerações, Ele Eu e meu filho, fazermos este passeio do Jalapão.
Rabugento, quem te falou que no Jalapão só tem poeira, pode ter certeza que nunca foi lá. O Jalapão tem vários rios, com inúmeras cachoeiras e verdadeiras praias de agua doce. Sem contar o fervedouro, que é uma nascente que forma um poço onde a pessoa não consegue afundar, em função da pressão da agua fluindo do fundo como se estivesse fervendo, por isso o nome de fervedouro.
Bem pessoal, sobre o Jalapão tenho um monte de material para mostrar.
Esse é um projeto eu topo encara, é só conversrmos melhor sobre ele.
Caraca, acho que nunca falei tanto. Fui.
jameslawbr
28/08/2008, 22:30
Minha presença é confirmada por default nos encontros! :-P
HentzyMacae
28/08/2008, 23:29
Peço desculpas a todos, mas para mim não esta dando, tenho aula na faculdade todo os dias ate 22:30 e ai ja saio muido, doido para ir para casa, o unico dia que tenho uma folga e sexta que saio as 20:30, portanto vou ficar em debito, alem disso tambem tenho aula no sabado de 09:00 as 12:00 portanto ate os passeios no sabado para min estão comprometidos, porem nos domingos esterei sempre animado, neste irei a S. Fidelis (faço isto uma vez por mes) mas outros 3 podem contar comigo, se quiserem toma uma cerveja amanhã apos as 20:30, tem um barzinho no Miramar atras do colegio primeio de maio que esta bom eu tenho ido la as vezes, Se alguem animar me ligue 9998-5008
Sds,
HentzyMacae
28/08/2008, 23:34
Vava, se eu estivesse em Macae com certeza iria ia aproveita para pegar um almoço em Trapiche, mas este final de semana tenho de ir visitar minha veinha.
De qualquer forma obrigado.
Sds,
HentzyMacae
28/08/2008, 23:42
Jalapão se eu puder (tempo e dinheiro) to dentro, para facilita as coisas a ideia e começar a pensar com antecedencia, por exemplo para progamarmos as ferias. Minhas ferias estão progamadas paa Julho de 2009, eu e Minha esposa, isso coincide com a faculdade e as crianças, mas relalmente e muito pouco tempo, fora isso para mim teria de ser Janeiro, mas ai eu so posso tirar ferias em 2010, isso e disputar pois não e facil tirar ferias em janeiro.
Um abraço a todos e vamos amadurecer a ideia.
jameslawbr
29/08/2008, 08:02
Quanto a minhas férias, eu pretendo tirar logo depois do Carnaval do ano que vem. Mas se o esquema Jalapão for esse que já foi comentado, de ir em um fim de semana e voltar no outro, eu tenho 5 dias de folga que dá pra tirar. só precisa ser com um pouco de antecedência para eu negociar. Mas a princípio em qquer época eu posso ir.
RABUGENTO
29/08/2008, 08:08
Cláudio,
Tenho conhecidos santistas que estão morando em Gurupi-TO.
Há algum tempo me disseram que em certas épocas a poeira é demais e noutras a lama toma conta :)
O ideal é tentar ir no meio termo que não sei quando é mas já pedi essas informações. :)
Bom, estou gostando da animação da turma!!!!!!!!
Tá indicando que vai vingar!
Acho que para começarmos...........a pergunta seria:
Qual a melhor época para conhecer e tirar melhor proveito da região? Daí poderíamos ter idéia se seria no inicio ou meio do ano e programarmos nossas férias! Que tal?
Murteira, alguma idéia? A única informação que tenho, que na seca o caminho fica mais dificil, a areia fica bastante fofa! Mas se formos em grupo não acho impedidtivo........apenas seria para mim que estava pretendendo ir sozinho se ninguem animasse.
Vamos listar os pretendentes ao passeio a Jalapão?
RABUGENTO
29/08/2008, 10:12
Acabei de receber a notícia de que a melhor época é esta das secas...
Nas chuvas há lugares que nem de trator.
Pelo visto o mes de julho deve ser indicado.
Ficaram de me enviar mais detalhes em breve.
Legal Rabugento, vamos levantar o máximo de informação e depois trocar figurinhas.
O Murteira é presença obrigatória, com as dicas que já levantou!:D
Oscar "Atobás"
29/08/2008, 12:39
Acabei de receber a notícia de que a melhor época é esta das secas...
Nas chuvas há lugares que nem de trator.
Pelo visto o mes de julho deve ser indicado.
Ficaram de me enviar mais detalhes em breve.
__________________________________________________ _____________
Tô contigo Rabugento JULHO é o ideal até porque são mais ou menos 15 dias das ferias da garotada. Será que em uns 10 dias (já não digo uma semana) dá para curtir e conhecer todos os pontos. Tô nessa e vou acompanhar por aqui. Abraços a todos
cmurteira
29/08/2008, 19:47
Tem passeio esse sábado?
Raphael,
Este sábado não posso, tem a festa da escola dos meus filhos, Ativo.
Pro outro, acho que poderíamos ir tratando aqui no forum a partir de 2ª, e quem sabe não fazemos o 1º passeio com vários carros.
cmurteira
29/08/2008, 19:54
Pessoal,
Posto aqui pra vocês, o 1º artigo que li sobre o Jalapão, em outubro de 2006, e que me fez ficar doido para ir lá. Foi este arquivo que fez criar na época o meu "Projeto Jalapão".
HentzyMacae
29/08/2008, 21:54
Sabado para mim dificil, tenho aula na faculdade o dia todo, mas domingo que vem (dia 07_09) estou a disposição, ansioso para testa o radio py Yaesu FT-8800 que comprei e devo instalar duante a semana, se voces deixarem para ir domingo podem contar comigo.
Sds,
Ailton
Oscar "Atobás"
30/08/2008, 11:00
Raphael,
Este sábado não posso, tem a festa da escola dos meus filhos, Ativo.
Pro outro, acho que poderíamos ir tratando aqui no forum a partir de 2ª, e quem sabe não fazemos o 1º passeio com vários carros.
__________________________________________________ ______________
Murteira, primeiro Bom dia, mesmo chegando de uma grande viagem que fiz , já tô ficando nervoso de ficar preso em casa. Tava pesquisando na internet e achei este trajeto que me parece que pode ser feito em um final de semana. Não tenho conhecimento destes percursos mas acho que seria uma boa para um final de semana. Que voce acha, dá uma analizada, quem sabe, é uma idéia para se ir em um grupo. Abraços :roll:
Cristiano Leal
30/08/2008, 20:41
:concordo:Galera,
Quanto aos encontros, como muitos sabem até o fim de novembro estou comprometido com o MBA na FGV em Macaé e outro as sextas e sábados na UFF em Niterói.
Esta semana fiz um cometário com o Murteira em tentar achar um lugar onde possamos colocar as fotos ou videos em um telão durante os encontros para agente curtir nossos feitos.
Acho que o Motoclube faz isso no Marisco's às quartas-feiras.
Quanto ao jalapão, estou mesmo procurando um roteiro para minhas férias, vamos conversando e quem sabe também vou.
Cristiano Leal
01/09/2008, 09:59
:dance:Pessoal,:dance:
Por hora estava conversando com o Murteira e vamos colocar na pauta de quarta-feira a sugestão de um passeio organizado no dia da independência (7 de setembro - domingo), naturalmente aberto a nossos amigos do Fórum.
Portanto está aberta a pauta com sugestão do roteiro e lista de interessados.:pensativo:
Fabio Cortez
01/09/2008, 13:23
Fala pessoal, já participo do forum há bastante tempo e fiquei sabendo do tópico pelo Cristiano. Também gostaria de participar dos passeios com vocês, mas o possante ainda está em reformas, porém brevemente estará nas trilhas novamente.
Abraço a todos.
HentzyMacae
01/09/2008, 22:15
Murteira, gostaria que voce como fundador e mantenedor do grupo, definisse uma frequencia de radio para usarmos, eu ja instalei meu Yaesu FT-8800 Dual Band, portanto para mim tanto faz VHF ou UHF eu falo nas duas,
Brincadeiras a parte, defina a frequencia em vhf, para usarmos.
Este meu radio faz a função repetidora, portanto os Talk Abauts vão poder usar meu radio como repetidora e se comunicar em VHF, sera muito util esta função em nossos passeios. Imagina os TA falando contigo no seu V-8000.
Para os TA, podemos seguir a ideia do Luan e usar o canal 10.
Bom se tiver mais alguem no grupo que goste de radio entre em contato para trocarmos ideias, estou começando e gostaria de aprender sobre este novo universo.
Desde Ja muito Obrigado e boa noite a todos.
Ailton
HentzyMacae
01/09/2008, 22:24
Cristiano to dentro domingo e comigo mesmo,
Murteira qual sera o destino? Se quiserem uma sugestão eu tenho, subir ate São Pedro da Serra.
João diz para sua mãe que voce vai estudar mecanica aplicada (na pratica), porque se disser que vai fazer trilha ela vai ficar preocupada, com medo da onça te pegar.
Luan ve se para com esse futebol, isso vai te matar em rapaz.......
Vamos animando galera.....
Sds,
Ailton
PessoALL,
Estarei fora de Macaé pelas próximas 2 semanas, uma pena perder esse o passeio de domingo (seja ele qual for!).
Quanto aos rádios, tenho TA e por mim fechamos no canal 10.
Abraços.
RABUGENTO
02/09/2008, 06:24
No TA gosto muito da frequencia 13/13. Tem interferência zero.
Luan Campos
02/09/2008, 22:21
Perfeito Ailton, muito obrigado mesmo.. Gosto muito desse negócio de rádio, repetidora para talkabout seria perfeito para os passeios e trilhas que serão efetuados em longa distância no caso, como funcionaria essa repetidora, uma vez que os TA são em UHF de 462 a 467 MHz. Sobre o canal gostaria que seguissemos o padrão: Canal 10 com subcanal "0" estaria muita interferência por isso, vai minha opinião para uso:
Canal 10, subcanal 16 assim ficaríamos: 10-16.
Obrigado,
Ótima semana e forte abraço!
HentzyMacae
02/09/2008, 23:01
Perfeito Ailton, muito obrigado mesmo.. Gosto muito desse negócio de rádio, repetidora para talkabout seria perfeito para os passeios e trilhas que serão efetuados em longa distância no caso, como funcionaria essa repetidora, uma vez que os TA são em UHF de 462 a 467 MHz. Sobre o canal gostaria que seguissemos o padrão: Canal 10 com subcanal "0" estaria muita interferência por isso, vai minha opinião para uso:
Canal 10, subcanal 16 assim ficaríamos: 10-16.
Obrigado,
Ótima semana e forte abraço!
Quanto a repetidora é o seguinte: o FT-8800 pega desde VHF 144 ate 1200Mhz ou seja ele fala com os TA em 460 (UHF)como o radio e dual band, eu coloco em uma frequencia de um lado e em outra do outro, e ai ele tem uma função que faz com que tudo que seja falado de um lado seja repetido do outro, e vice e versa, por exemplo, do lado direito eu coloco uma frequencia VHF 145.000 por exemplo e do outro lado eu coloco TA 462.325, e ai ele faz com que os radios se com]uniquem mesmo estado em bandas diferentes, atraves do meu radio, voce consegue atracar a repetidora Caledonia (Nova Friburgo) que opera em VHF mesmo com o seu TA. Pessoalmente te explico melhor.
Quanto ao canal do TA, eu sugiro não usar sub-canal, pois nem todos os TA tem esta função? nossos passeios são no meio do mato e acredito que não teremos problemas com intrusos não, portanto sugiro usar apenas a primeira frequencia ou seja canal X sub-canal 0.
Abraços
Ailton
cmurteira
03/09/2008, 08:31
Murteira, primeiro Bom dia, mesmo chegando de uma grande viagem que fiz , já tô ficando nervoso de ficar preso em casa. Tava pesquisando na internet e achei este trajeto que me parece que pode ser feito em um final de semana. Não tenho conhecimento destes percursos mas acho que seria uma boa para um final de semana. Que voce acha, dá uma analizada, quem sabe, é uma idéia para se ir em um grupo. Abraços :roll:
Oscar, desculpe a demora na resposta, é que tá pegando pro meu lado.
Quanto ao roteiro, acho que é um passeio legal. Mas entendo que teria que ser num feriado prolongado.
Vamos amadurecer a ideia.
jameslawbr
03/09/2008, 08:49
Só pra dizer que eu vou passar hj lá na lagoa.
BLUE BUS
03/09/2008, 09:25
Quanto ao roteiro, acho que é um passeio legal. Mas entendo que teria que ser num feriado prolongado.
Fala pessoal, estava viajando e fiquei um tempo fora:concordo:....estou de volta .....vai acontecer algum passeio no final de semana se sim estou até animado de ir para Macaé na sexta feira.....gostaria de ficar em macaé de cima...é este o nome né...já ouvi falar que esta região é muito bonita....alguém tem alguma dica para me dar de camping e onde ficar espero que role o passeio.
abraço e estou acompanhando
RABUGENTO
03/09/2008, 09:39
Só pra dizer que eu vou passar hj lá na lagoa.
Passar ou ficar nos quiosques?
Não adianta passa direto como foi visto alguém fazer quarta passada :)
Brincadeira!
Quem puder que apareça pelos quiosques da Praia do Pecado por volta das 19h ou avise se pretende fazê-lo.
Eu não posso, estou a 800 km :(
RABUGENTO
03/09/2008, 09:42
Fala pessoal, estava viajando e fiquei um tempo fora:concordo:....estou de volta .....vai acontecer algum passeio no final de semana se sim estou até animado de ir para Macaé na sexta feira.....gostaria de ficar em macaé de cima...é este o nome né...já ouvi falar que esta região é muito bonita....alguém tem alguma dica para me dar de camping e onde ficar espero que role o passeio.
abraço e estou acompanhando
Blue Bus,
A região da serra de Macaé é realmente muito bonita.
Não sei se há campings por lá, sei de hoteis caros.
Vavá e Murteira devem ter melhores informações.
BLUE BUS
03/09/2008, 10:47
Blue Bus,
A região da serra de Macaé é realmente muito bonita.
Não sei se há campings por lá, sei de hoteis caros.
Vavá e Murteira devem ter melhores informações.
Ok rabugento, vou aguardar sugestões.Segue algumas fotos de São joão batista do gloria onde passei 1 semana esta cidade fica na Serra da canastra a 680 km do RJ.
cmurteira
03/09/2008, 14:23
Pessoal,
Só pra confirmar que estarei no quiosque da lagoa hoje.
Devo chegar lá entre 19 e 19:30 Hs.
Vamos acertar este passeio de Domingo?
Ailton, voce sugeriu subir até São Pedro, mas por onde?
Outra sugestão é subir da Amorosa (Conceição de Macabu) até sodrelândia e descer para Tapera, passando pela represa, e depois Glicério.
Eu, James e Cristiano já fizemos esta trilha, é muito legal e passa por várias cachoeiras.
Vamos discutir o roteiro hoje no encontro?
cmurteira
03/09/2008, 14:45
Pessoal,
Tava esquecendo, sexta passada chegou meu novo brinquedinho, meu GPSMAP 276C da Garmin.:dance:
To igual criança com briquedo novo.:oops:
O 276C é realmente sensacional, pra quem tava acostumado com o Gramin V, é como mudar de uma TV 14" PB para uma TV a cores de Plasma de 42".
:concordo:
O Aparelho superou todas as minhas espectativas, tanto em recursos, quanto em funcionabilidade, quanto em praticidade, e principalmente no tamanho de tela.:palmas:
Lembrei de você, Rabugento, pois se você não enchergar na tela do 276C, você é um perigo no volante:lol::lol:.
Pessoal, como diz meu Pai, to igual pinto no lixo.:dance::dance:
RABUGENTO
03/09/2008, 15:01
É verdade!
Muito provavelmente eu enxergue a tela do 276.
Parabéns pelo novo brinquedinho :)
Oscar "Atobás"
03/09/2008, 15:59
__________________________________________________ _____________
Legal Murteira, vamos pensando em algum tipo de passeio que não fique realmente muito longe, que dê em um final semana, tipo: algo proximo divisa do Est. do Rio com Minas.
Gostaria de participar destas reuniões de voces mas fica meio complicado de minha cidade e voltar de noite, não dá, mas tô acompanhando por aqui e neste domingo se me permitirem devo estar com voces neste passeio que estão organizando.
Parabens pelo novo brinquedo, ainda vou comprar um treco desses mas voce vai ter que me dar umas aulas, porque eu nesse assunto sou peixe fora d!agua.
Abraços
:D Oscar
Luan Campos
03/09/2008, 18:31
Concerteza Ailton, muito bom!
Então ficamos como padrão do grupo: Canal 10 - 0 (Subcanal "0" ou Carrier Squelch como também é chamado o código "0").
Poderia ligar a repetidora qualquer dia pelo centro aqui, quando estiver.. Sempre falo ás 21:00, imagina meu sinal eu falando com você e etc..
Hoje estarei ás 21:00, tenta contato comigo pelo menos pra ver se recebo. A frequência do canal 10 - 0 em MHz é: 467.6125.
Se puder, é só me chamar e se identificar!
Abraços!
Cristiano Leal
03/09/2008, 18:39
Cumprindo o protocolo!
Estarei lá na lagoa hoje às 19:30h
HentzyMacae
04/09/2008, 12:33
Luan este horario não da para mim, pois estarei na faculdade, posso falar contigo as 22:30 ou então entre 17 e 18:00 , mas certo mesmo seria 22:30, agora tem o problema da distancia eu saio do castelo e venho para linha vermelha proximo a vilarejo, se a gente stiver em uma distancia muito grande voce vai me ouvir mas eu não vou conseguir te ouvir. de qualquer maneira marca outro horario para a gente tentar outro horario bom para mim tambem e as 12:00 ou as 13:00 pois as 12 estou indo almoçar e as 13 estou voltando.
Sds,
Ailton
cmurteira
04/09/2008, 14:49
Pessoal,
Compareceram ontem ao encontro dos Jipeiros do Petróleo:
Eu, James, Cristiano (Marcella e Duda) e Ailton.:concordo:
Foi discutido e acertado para o próximo domingo, 07/09/08, o 1º Passeio da Independência.:dance:
Passeio: Sodrelândia x Amorosa.
Ponto de Encontro: Posto ESSO do Trevo da Linha Verde e Linha Azul.
Horário: 7:30 às 8:00 Hs – Saída impreterivelmente ás 8:00 Hs.
Roteiro:
1)Pelo asfalto de Macaé a Tapera – Aprox. 55 Km
2)Por Estrada de Barro, passando pela Barragem, de Tapera a Sodrelândia – Aprox. 8 Km
3)Por Trilha de Sodrelândia a Amorosa – Aprox. 20 Km
4)Banho de Cachoeira e Churrasco na Amorosa.
5)Retorno Pelo asfalto via trevo de Conceição de Macabu, BR-101, trevo de Macaé e finalmente Macaé.
Lista de Confirmação::palmas:
1)CMURTEIRA e Família – Xterra
2)CRISTIANO e Família – Tracker
3)AILTON e Família – L200
4)
5)
6)
JP´S VAMOS ANIMAR!!!!!!:dance::dance::dance:
cmurteira
04/09/2008, 14:52
Luan,
Favor registrar o passeio de 07/09/08 no nosso Site.
Estamos contando com Você e o João neste passeio.
BLUE BUS
04/09/2008, 15:23
Pessoal,
Foi discutido e acertado para o próximo domingo, 07/09/08, o 1º Passeio da Independência.:dance:
Roteiro:
2)Por Estrada de Barro, passando pela Barragem, de Tapera a Sodrelândia – Aprox. 8 Km
5)Retorno Pelo asfalto via trevo de Conceição de Macabu, BR-101, trevo de Macaé e finalmente Macaé.
4) Leonardo , Esposa(Ana), Zequinha ( Arthur) Pajero Full rio de janeiro:concordo:
5)
6)
Mais uma pergunta pessoal, onde poderia me hospedar que não seja caro? Pretendo chegar em Macaé no sábado e se possível seria legal encontrar o pessoal que vai.
abraço e fico no aguardo de informações de hospedagem:concordo:
jameslawbr
04/09/2008, 15:34
Mais uma pergunta pessoal, onde poderia me hospedar que não seja caro? Pretendo chegar em Macaé no sábado e se possível seria legal encontrar o pessoal que vai.
abraço e fico no aguardo de informações de hospedagem:concordo:
Olha, aqui em Macaé tem o Ibis, que no fim de semana sai menos de 100 reais a diária, se não me engano...
Oscar "Atobás"
04/09/2008, 16:18
Pessoal,
Roteiro:
4)
5)
6)
------------------------------------------------------------------------
Tô nessa pode me colocar na lista: Oscar, Patroa e filhote
Abraços:palmas:
BLUE BUS
04/09/2008, 16:24
Olha, aqui em Macaé tem o Ibis, que no fim de semana sai menos de 100 reais a diária, se não me engano...
ok obrigado James. Algúem tem mais alguma sugestão???:pensativo:
Fabio Cortez
04/09/2008, 16:35
Pow...já esqueceram de mim...
Eu também estive na reunião, mas infelizmente não pude ficar muito tempo.
Esse final de semana não poderei participar da trilha pois ja tenho viagem programada, mas com a ajuda do Cristiano, meu carro vai ficar pronto logo e poderei participar.
Cristiano, anda logo com o serviço pow....rsrsrs...brincadeira.
Gostaria de agradecer a todos que me receberam por lá.
Acredito que ainda faremos muitas trilhas que fortalecerão amizades que estão apenas começando.
Att,
cmurteira
04/09/2008, 17:55
Blue,
www.abusostropicais.com.br - Tel (22) 2773-0005
www.hoteldulac.com.br - Tel. (22) 2773-3001
www.hoteldmuros.com.br - Tel (22) 2762-6757
www.hoteldubaimacae.com.br - Tel (22) 2105-8888
Voce tambem pode acessar o site www.azullimao.com.br , escolha a opção
Guia Comercial e depois a opção Hoteis/pousadas.
Quando chegar a Macaé, nos ligue.
Você tem a planilha com nossos celulares, não tem?
Um abraço
cmurteira
04/09/2008, 17:58
Pow...já esqueceram de mim...
Eu também estive na reunião, mas infelizmente não pude ficar muito tempo.
(....)Att,
Fabio, mil desculpas:oops:, a falha foi minha.:putz:
Foi muito legal contar tambem com a sua presença lá no encontro, esperamos que continue nos dando o prazer da sua companhia.:concordo:
cmurteira
04/09/2008, 18:01
Atualizando a lista.
Lista de Confirmação:
4) Leonardo , Esposa(Ana), Zequinha ( Arthur) Pajero Full rio de janeiro
5) Oscar e Família - Frontier Atack
6)
7)
Ta ficando bonito.:dance::dance:
HentzyMacae
04/09/2008, 20:18
Lista de Confirmação:
4) Leonardo , Esposa(Ana), Zequinha ( Arthur) Pajero Full rio de janeiro
5) Oscar e Família - Frontier Atack
6)
7)
A proposito vamos usar o Radio VHF frequencia 145800 Mhz, domingo a partir das 07:00 estarei com o radio ligado nesta frequencia.
Sds,
Ailton
Luan Campos
04/09/2008, 21:45
Ailton, por favor neste dia ligue seu rádio na frequência de repetidora/TALKABOUT no canal 10 conforme te passei na página anterior, estarei ligando-o também... E então manteremos contato por ele, tenho certeza que conseguiremos contato!!
Sobre o horário para conversarmos amanhã que horas pode ligar ou sábado?
Valeu!
Luan Campos
04/09/2008, 21:48
Murteira!
Dia 07/09 - Aniversário do meu pai aheuaheuaheuah!
Mas não tem problema, ele vai na casa da minha avó de manhã e de tarde estará de volta, assim passarei a noite com ele..
João, vamos animar!! Acho melhor você dormir até em outro lugar ahuehaue, pra fugir da sua mãe.. Se não vem muita areia grossa! Do tipo:
"Não vai João, vou ficar sozinha.." ou então: "Tem que cuidar do seu avô!!".
E então concluindo: Não vai no PASSEIO!
Abraços!
João Fellipe
04/09/2008, 22:28
Eu to passando uma fase ruim, to louco pra fazer uma trilha, só que estou enrolado demais e a faculdade ta me dando uns tapas na orelha, não confirmarei presença pois corro o risco de furar.
Abraços a todos se der pra ir vou numa ranger 4x2 de plástico e 6 canecos 5km/l troço vagabundo:-(:-(:-(:-(:-( ainda bem q tem o guincho do Murteira pra me puxar quando atolar na lama.
HentzyMacae
04/09/2008, 22:51
Luanm quando sai da faculdade estacionei no canal 10do TA e te chamei ouvi um chiado não sei se era voce tentando contato.
Vamos marcar amanhã entre 11:50 e 13:00 a gente tenta.
Sds,
Ailton
BLUE BUS
04/09/2008, 23:14
Blue,
www.abusostropicais.com.br (http://www.abusostropicais.com.br) - Tel (22) 2773-0005
www.hoteldulac.com.br (http://www.hoteldulac.com.br) - Tel. (22) 2773-3001
www.hoteldmuros.com.br (http://www.hoteldmuros.com.br) - Tel (22) 2762-6757
www.hoteldubaimacae.com.br (http://www.hoteldubaimacae.com.br) - Tel (22) 2105-8888
Voce tambem pode acessar o site www.azullimao.com.br (http://www.azullimao.com.br) , escolha a opção
Guia Comercial e depois a opção Hoteis/pousadas.
Quando chegar a Macaé, nos ligue.
Você tem a planilha com nossos celulares, não tem?
Um abraço
Não tenho se puder me passar te agradeço:concordo:.
obrigado
Luan Campos
04/09/2008, 23:18
Luanm quando sai da faculdade estacionei no canal 10do TA e te chamei ouvi um chiado não sei se era voce tentando contato.
Vamos marcar amanhã entre 11:50 e 13:00 a gente tenta.
Sds,
Ailton
Ailton, eu ouvi alguém falando sim, inclusive um chiado, mas como estava na cozinha não consegui ouvi perfeitamente. No horário que você citou, estarei na escola. Meus horários disponíveis amanhã que ficarei com rádio ligado são: 09:00 ás 10:30 da manhã e das 19:00 ás 00:00. Escolha um, ou cite outros parecidos e estarei esperando-o.
PS: É um bom sinal, ouvi sim sua comunicação!!
Abraços!
jameslawbr
05/09/2008, 08:58
Não tenho se puder me passar te agradeço:concordo:.
obrigado
Hj vi o cartaz do Ibis.. a diária no fim de semana é 85 reais. Não tem café da manhã, mas bem próximo tem uma padaria muito boa!
abraço
BLUE BUS
05/09/2008, 09:08
Hj vi o cartaz do Ibis.. a diária no fim de semana é 85 reais. Não tem café da manhã, mas bem próximo tem uma padaria muito boa!
abraço
Valeu James pela força.
BLUE BUS
05/09/2008, 09:15
abraço
Ok James, valeu pela ajuda.
abraço e nos vemos no sábado ou Domingo
Luan Campos
05/09/2008, 09:57
Ailton, verifique as minhas mensagens da página 63 por favor sobre os rádios, só para não esquecer.
Grande abraço!
Luan Campos
05/09/2008, 09:58
Ailton verifica na página 63 as minhas mensagens anteriores sobre o negócio do rádio, é só pra não esquecer.
Abraços
HentzyMacae
05/09/2008, 21:20
Ailton, eu ouvi alguém falando sim, inclusive um chiado, mas como estava na cozinha não consegui ouvi perfeitamente. No horário que você citou, estarei na escola. Meus horários disponíveis amanhã que ficarei com rádio ligado são: 09:00 ás 10:30 da manhã e das 19:00 ás 00:00. Escolha um, ou cite outros parecidos e estarei esperando-o.
PS: É um bom sinal, ouvi sim sua comunicação!!
Abraços!
Luan, passei quase o dia tod te chamando no canal 10, Adriana ja esta me sacaneando, que eu fico igual um maluco no radio sozinho,,,,, ou as frequencias não estão batendo ou estamos muito longe um do outro....
voce esta em qual bairro? eu estou na divisa entre visconde e sol ymar
Luan Campos
05/09/2008, 22:15
Estarei com o rádio amanhã ligado a partir das 08:30. Fica tentando contato por um tempo, por exemplo até ás 10 horas. Estou no Centro, próximo a praça Washington Luiz (Télio Barreto, Academia municipal). Confirmando a frequência em MHz do canal 10 é 467.6125
Agora estou com o rádio ligado,
Até mais!
Cristiano Leal
05/09/2008, 22:27
E segue o grande mistério:
O Joaõ vai ou não vai!
Gostaria muito de ver este passeio com mais jipeiros, vamos divulgar.
Obs: galera vamos usar a MP para estes assuntos paralelos!:putz:
cmurteira
05/09/2008, 22:33
Pessoal,
Tirem uma dúvida que está me incomodando, o que ficou definido na quarta com relação as bebidas?:pensativo:
Vamos parar no Sítio/Bar na Amorosa e consumir a bebida de lá, pois lá não é permitido levar bebida, só comida, ou
Vamos levar bebida e fazermos o churrasco em uma das cachoeiras do caminho?
Decidam logo, pois temos que prepara tudo amanhã.
Luan Campos
05/09/2008, 22:35
E segue o grande mistério:
O Joaõ vai ou não vai!
Gostaria muito de ver este passeio com mais jipeiros, vamos divulgar.
Obs: galera vamos usar a MP para estes assuntos paralelos!:putz:
Quais assuntos pararelos Cristiano?
Não vejo motivo algum pra esconder nossos assuntos do pessoal..
Valeu!
Cristiano Leal
06/09/2008, 07:23
:concordo:Luan,
Me referia ao teste de Radio/Talk about.
Mas pode ficar tranquilo, a intenção era manter foco no passeio,roteiro,paradas e também no assunto citado acima pelo Murteira.
Ou seja fica como sugestão que o grupo poste apenas os assuntos para discurssão geral e interesse comum e nestes casos em particular discutir via MP (que foi feita acho que também para isso) e após a conclusão sim postar o resultado aqui.:idea:
Murteira,
Você lembrou bem,lá naquele Bar era permitido levar apenas a carne e deveríamos consumir a bebida deles.
Pessoalmente, para nós que vamos com crianças achei o lugar mais tranquilo e seguro.
Oscar "Atobás"
06/09/2008, 08:09
:concordo:Luan,
Me referia ao teste de Radio/Talk about.
Mas pode ficar tranquilo, a intenção era manter foco no passeio,roteiro,paradas e também no assunto citado acima pelo Murteira.
Ou seja fica como sugestão que o grupo poste apenas os assuntos para discurssão geral e interesse comum e nestes casos em particular discutir via MP (que foi feita acho que também para isso) e após a conclusão sim postar o resultado aqui.:idea:
Murteira,
Você lembrou bem,lá naquele Bar era permitido levar apenas a carne e deveríamos consumir a bebida deles.
Pessoalmente, para nós que vamos com crianças achei o lugar mais tranquilo e seguro.
__________________________________________________ _______________
Legal Cristiano, fico mais tranquilo com o horario de saida, mas acredito que até as 8;00hs (sem correria) estarei com voces. Tô tambem levando
a carne para o churras e como não vai ser um grande consumo de bebida (acredito eu), acho melhor consumir a mesma no local, evitando assim trabalho a mais. (sou meio preguiçoso)
O casal que iria em outro carro aqui de Arraial, não conseguiu o domingo devido ao trabalho, mas na proxima ele irá sem duvida.
Abraços
Oscar
RABUGENTO
06/09/2008, 08:13
Mesmo assim, não esqueçam de levar água, refrigerantes e biscoitos, para durante o passeio :)
Luan Campos
06/09/2008, 09:53
Ok Cristiano, obrigado pela sua sugestão, será aceita concerteza quando necessária.
Murteira, sobre a tabela que recebi pela manhã, não consta meu nome :P
Abraços!
cmurteira
06/09/2008, 10:08
Ok Cristiano, obrigado pela sua sugestão, será aceita concerteza quando necessária.
Murteira, sobre a tabela que recebi pela manhã, não consta meu nome :P
Abraços!
Luan, desculpe, pois eu já havia cadastrado você nela.:shock:
Acho que atualizei a do pendrive e não atualizai a do HD.:parede::parede:
Vou corrigir e reenvio, ok?
cmurteira
06/09/2008, 10:10
__________________________________________________ _______________
Legal Cristiano, fico mais tranquilo com o horario de saida, mas acredito que até as 8;00hs (sem correria) estarei com voces. Tô tambem levando
a carne para o churras e como não vai ser um grande consumo de bebida (acredito eu), acho melhor consumir a mesma no local, evitando assim trabalho a mais. (sou meio preguiçoso)
O casal que iria em outro carro aqui de Arraial, não conseguiu o domingo devido ao trabalho, mas na proxima ele irá sem duvida.
Abraços
Oscar
Oscar,
Te enviei por e-mail, o caminho para chegar no ponto de encontro.
Descritivo e foto do Google.
Qualquer dúvida me liga.
Luan Campos
06/09/2008, 10:15
Sem problemas! Estou no aguardo..
o grande mistério do além segue:
João Fellipe vai ou não vai ?
hehehehe'
Abraços!
Luan Campos
06/09/2008, 10:16
Oscar,
Qualquer dúvida me liga.
Em nosso site na parte "Reuniões do grupo" tem todos os dados, inclusive coordenadas para GPS.
Até mais!
BLUE BUS
06/09/2008, 10:31
Oscar,
Qualquer dúvida me liga.
Vou sair do rj a 13:00, quando chegar aí ligo para vocês.
abraço
HentzyMacae
06/09/2008, 11:13
Cristiano, me desculpe pode ficar tranquilo da minha parte isto NUNCA MAIS acontecerá.
Mais uma vez me desculpes todos os colegas, por ter desviado o foco, eu realmente me empolquei, e como criança quando ganha brinquedo novo e não sabe falar de outro assunto, mas não era a minha intenção.
Obrigado e um abraço a todos,
Ailton Hentzy
HentzyMacae
06/09/2008, 12:38
Bom pessoal, peço desculpas a todos mas por motivos pessoais não irei.
Um abraço a todos
Ailton
Luan Campos
06/09/2008, 12:39
Ailton, não precisa se preocupar assim também, o foco todo mundo sabe que é 4x4, não é a toa que o nome do fórum é este, aqui podemos conversar sobre qualquer assunto que inclua o tópico 4x4. É incisivo que aqui tratamos de um grupo de Jipeiros onde estamos também acertando passeio, não vejo problemas conversar sobre rádios e outros, pois é importante também pro nosso meio. Sobre desvio do foco, vi várias outras vezes amigos também discutindo sobre outros assuntos, acho que isso não tem nada demais.
João Fellipe
06/09/2008, 13:20
Pessoal não me deram Habeas Corpus, terei q ficar em casa trancafiado, desculpa a todos ai, queria ir mais cortaram minha asas aki.
Abraços!
Luan Campos
06/09/2008, 14:09
Murteira,
O Jipeiros do Petróleo tem que durar mais uns 6 anos, até lá tenho minha caminhonete se Deus quiser, poderei participar mais e levar João Fellipe escondido aheuaheuah'
Só faltam 03 anos pra eu terminar o técnico/médio na CEFET....
Abraços!
RABUGENTO
06/09/2008, 15:43
Cristiano, me desculpe pode ficar tranquilo da minha parte isto NUNCA MAIS acontecerá.
Mais uma vez me desculpes todos os colegas, por ter desviado o foco, eu realmente me empolquei, e como criança quando ganha brinquedo novo e não sabe falar de outro assunto, mas não era a minha intenção.
Obrigado e um abraço a todos,
Ailton Hentzy
Particularmente acho que o uso do rádio em passeios/trilhas 4x4 faz parte do contexto.
Se for feito o comentário no aberto ajudará a todos os participantes.
Há grupos que discutem por diversas páginas o tamanho da arruela do parafuso e nem por isso houve distorção.
João Fellipe
06/09/2008, 16:31
Eu acho q falar de rádio é totalmente dentro do assunto, se chegasse um membro novo que tivesse radio VHF e ouviria um "Ailton para Luan cambio" o dia todo no radio? uhauhauahuauahuha e acessasse o forum saberia que não é alienigena a transmissão!
Temos q usar todos os meios de comunicação pra divulgar o grupo!
Duas retas PARALELAS se encontram no infinito. Até a matemática fala que o rádio se encontra com os jipeiros do petroleo!
Cristiano Leal
06/09/2008, 18:29
Bom galera!:concordo:
Tomei um susto quando vi a repercursão!
Realmente não tinha intenção de gerar está polêmica toda, estava apenas querendo dar uma sugestão de uso da MP, assim com fiz com o Murteira e o Oscar sugerindo segurar um pouco a saída amanhã para que ele pudesse vir tranquilo de Arraial.
Ailton, espero que não tenha levado a mal, pois realmente não era o objetivo.
Certamente o assunto faz parte do fórum 4x4 e deste tópico,tanto é que existe um tópico só deste assunto no fórum apenas procurei dar uma opinião pessoal e como estamos num grupo democrático a vontade da maioria sempre prevalecerá.
Bom passeio, espero vocês amanhã, com o rádio Talk about ligado!
Luan Campos
06/09/2008, 18:53
Sem problemas Cristiano...
Mas infelizmente me deixou um pouco chateado sobre isto daí para não dizer outra palavra, o legal é trocar informações seja ela de rádio, pneus.. Independente de ter outro tópico para o assunto em especial, não temos nenhuma regra, até do grupo, contra falar de outros aqui no tópico.
Ailton, vamos continuar tendo contato por aqui mesmo, não se esqueça que temos um objetivo pela frente auehauehu'
Cristiano, qual canal/subcanal? Que horas?
Abraços e desculpem por algo.
RABUGENTO
07/09/2008, 08:05
Bom passeio a todos!
Luan Campos
07/09/2008, 20:12
Mais um domingo, 20:20 da noite. Amanhã começa tudo novamente!!!!
Espero que o passeio tenha sido maravilhoso pessoal. Murteira, também aguardo a tabela .xls atualizada certo?
Enfim, como é de costume, ótima semana para todos vocês!
Abraços.
BLUE BUS
08/09/2008, 09:42
Mais um domingo, 20:20 da noite. Amanhã começa tudo novamente!!!!
Espero que o passeio tenha sido maravilhoso pessoal. Murteira, também aguardo a tabela .xls atualizada certo?
Enfim, como é de costume, ótima semana para todos vocês!
Abraços.
Pessoal, o passeio foi muito legal e agradeço a hospitalidade de todos e pelo adesivo do JEEP CLUBE que colarei assim que o carro estiver limpo. A noite colocarei algumas fotos que tiramos do passeio......quando tiver outro pode chamar que irei:concordo:.
cmurteira
08/09/2008, 10:46
Pessoal,
O Passeio foi muito legal, pois a galera foi super amiga, animada e divertida.:palmas:
Quero agradecer a Presença do pessoal de fora de Macaé que nos prestigiaram com a presença::concordo:
Oscar e Família - Arraial do Cabo
Mario e Família - Rio de Janeiro
Leonardo e Ana - Rio de Janeiro
Muito obrigado pelo companheirismo e animação.
Já estamos considerando vocês como membros dos Jipeiros do Petróleo.
Vai umas fotos do grupo, mais tarde posto as outras.:dance::dance:
A 5ª foto são das crianças brincando.:lol::palmas::palmas:
Oscar "Atobás"
08/09/2008, 10:48
Pessoal, o passeio foi muito legal e agradeço a hospitalidade de todos e pelo adesivo do JEEP CLUBE que colarei assim que o carro estiver limpo. A noite colocarei algumas fotos que tiramos do passeio......quando tiver outro pode chamar que irei:concordo:.
__________________________________________________ __________
Muito bom Murteira, valeu mesmo, e para todos do grupo nota 1000, vamos que vamos para novos passeios.
Sei que varias fotos vão ser postadas mas estas achei interessante.
Abraços
:palmas::palmas::palmas:
Oscar
RABUGENTO
08/09/2008, 11:05
hahaha!
Gostei do Murteira segurando no mindinho :)
Oscar é o do chapéu?
Macaé vai ficar mais famosa com esse grupo. :palmas:
cmurteira
08/09/2008, 11:37
__________________________________________________ __________
Muito bom Murteira, valeu mesmo, e para todos do grupo nota 1000, vamos que vamos para novos passeios.
Sei que varias fotos vão ser postadas mas estas achei interessante.
Abraços
:palmas::palmas::palmas:
Oscar
Meu povo! Vejam que injustiça.:(
O cara passa por cima do cansaço de dirigir horas na trilha:rolleyes:, supera os vários litros de cerveja injerido:roll:, enfrenta correntezas de águas congelantes:cry:, para ser o ÚNICO PAI/TIO participativo com as crianças:palmas::palmas:, para que?:putz:para depois ter suas imagens distorcidas:discordo:.´
É muita injustiça.:parede::parede::parede:
RABUGENTO
08/09/2008, 11:43
Murteira,
Para ficar famoso é assim mesmo :)
Oscar "Atobás"
08/09/2008, 12:22
Murteira,
Para ficar famoso é assim mesmo :)
__________________________________________________ _
Positivo Rabugento, o de camiseta abobora (cheguei) patroa abaixo e filhote
Abraços
Oscar
RABUGENTO
08/09/2008, 12:39
__________________________________________________ _
Positivo Rabugento, o de camiseta abobora (cheguei) patroa abaixo e filhote
Abraços
Oscar
Oscar,
Você foi muito feliz naquelas fotos, gostei! :)
RABUGENTO
08/09/2008, 14:23
Claudio,
Conte pra mim uma coisa: Quem é o rapaz que estava de camiseta preta/amarela, numa L200 preta e que leva tudo pra reciclagem?
Tem alguma foto dele dormindo?
Luan Campos
08/09/2008, 15:20
Maravilhoso o passeio.
Murteira, aguardo algumas fotos para postar no site, é só postar no seu álbum da UOL que eu pego por lá. Infelizmente, tivemos problemas por aqui mas estamos negociando, e em breve poderemos participar novamente das trilhas. Sem contar que ontem foi aniversário do meu paizão.
É ótimo ver o pessoal animado, participando e se aglutinando ao nosso grupo!
Milhões de desculpas mais uma vez, minha e do João.
Abraços!
Luan Campos
08/09/2008, 17:09
Ailton,
Por dúvidas, você me chamou no rádio agora? Ás 17:15 - 17:25 ?
Me chamaram no rádio, perguntando se eu estava na escuta dizendo meu nome: "Luan, na escuta? Atento! Atento!" e também "Se estiver me ouvindo, aperta e solta duas vezes seu PTT!".
Te recebi muito bem, mas meu rádio não envia (Pois não tem alcance).
Abraços
João Fellipe
08/09/2008, 20:12
Chateado eu estou por não poder ir, ter q ficar em casa mais ... estou mudando de estratégia e vou jogar duro agora. Mudando de assunto. ..... ....
Como o Chefe cai de bunda na pedra e eu nao vejo? nas trilhas q fizemos ele só escorregava e nunca caía:p:p:p:p uhauhauhauha
Bem agua na boca eu fiquei, mais estressado ainda do que ja estava de nao ter saido de casa pra andar com o pessoal.
No próximo eu e o zeca vamos!
Luan Campos
08/09/2008, 21:40
Chateado eu estou por não poder ir, ter q ficar em casa mais ... estou mudando de estratégia e vou jogar duro agora. Mudando de assunto. ..... ....
Como o Chefe cai de bunda na pedra e eu nao vejo? nas trilhas q fizemos ele só escorregava e nunca caía:p:p:p:p uhauhauhauha
Bem agua na boca eu fiquei, mais estressado ainda do que ja estava de nao ter saido de casa pra andar com o pessoal.
No próximo eu e o zeca vamos!
Pow João, perdemos um passeio daqueles!!!!
É isso aí, na próxima a gente tem que ir pra se divertir, passamos um ótimo final de semana, feriado: Jogando Age of Empires, falando no rádio e dentro de casa só estudando.
Forte abraço!
BLUE BUS
08/09/2008, 22:05
Meu povo! Vejam que injustiça.:(
O cara passa por cima do cansaço de dirigir horas na trilha:rolleyes:, supera os vários litros de cerveja injerido:roll:, enfrenta correntezas de águas congelantes:cry:, para ser o ÚNICO PAI/TIO participativo com as crianças:palmas::palmas:, para que?:putz:para depois ter suas imagens distorcidas:discordo:.´
É muita injustiça.:parede::parede::parede:
Então para diminuir o seu sofrimento, segue mais algumas fotos do excelente passeio:mrgreen:.
BLUE BUS
08/09/2008, 22:19
Então para diminuir o seu sofrimento, segue mais algumas fotos do excelente passeio:mrgreen:.
Mais algumas!!!!:concordo:
João Fellipe
08/09/2008, 22:30
Pessoal Maldoso:cry::cry::cry::cry::cry: tirando doce da boca de criança!
Luan Campos
08/09/2008, 22:50
Pelo amor de Deus, vocês estão acabando conosco!!
Ahhhh quanto mais fotos, maior o arrependimento de não poder ter ído, ficado enclausurado.
João Fellipe
08/09/2008, 23:04
Ninguem mandou ser burro, pobre, ter 23 anos e estar no 7 periodo da faculdade, agora sofre! Mané uauhauhauhauaha
Vamos virar o jogo pow tamo perdendo tempo... ja se falou com o ailton? hj fui na anatel pra ver como faço pra tirar a licença de radioamador daki a pouco vai ter PY na ranger!
cmurteira
08/09/2008, 23:33
Ninguem mandou ser burro, pobre, ter 23 anos e estar no 7 periodo da faculdade, agora sofre! Mané uauhauhauhauaha
Vamos virar o jogo pow tamo perdendo tempo... ja se falou com o ailton? hj fui na anatel pra ver como faço pra tirar a licença de radioamador daki a pouco vai ter PY na ranger!
João,
Depois me passa as dicas que também preciso tirar a minha licença URGENTE.
Me ajuda aí, meu tempo tá complicadíssimo.
cmurteira
08/09/2008, 23:40
Claudio,
Conte pra mim uma coisa: Quem é o rapaz que estava de camiseta preta/amarela, numa L200 preta e que leva tudo pra reciclagem?
Tem alguma foto dele dormindo?
Caraca Rabugento, sua rede de informações tá melhor que a CIA. Está recebendo informação em tempo real.:palmas:
Olha o estado desta alma.
RABUGENTO
09/09/2008, 07:46
Caraca Rabugento, sua rede de informações tá melhor que a CIA. Está recebendo informação em tempo real.:palmas:
Olha o estado desta alma.
O Ministro do Meio Ambiente quer cumprimentar esse companheiro (que ainda não sei quem é) por reciclar todas as latinhas. :palmas::concordo::dance:
Oscar "Atobás"
09/09/2008, 07:59
caraca Rabugento, Sua Rede De Informações Tá Melhor Que A Cia. Está Recebendo Informação Em Tempo Real.:palmas:
Olha O Estado Desta Alma.
Demais, Sensacional, Espetacular, Divino E Etc, Etc, Etc
:-d:-d:-d
Luan Campos
09/09/2008, 09:46
Exato..
Cara como postei na página "67". Tava com o rádio na minha bicicleta (Liga não pessoal, invento as coisas mesmo, consegui uma caixinha e agora tenho rádio móvel no meu carrão!) hehehehe. Então, a chuva me pegou vindo da praça pra casa.. Daí me chamam no rádio, isso era umas 17:30 por aí.. Perguntando: "Luan, está me escutando? Se estiver aperta seu PTT por favor duas vezes e solta!" Eu tenho quase certeza que foi o Ailton, mas como o alcance do meu rádio é baixo, não conseguia enviar apenas escutar.
PY é legal!
Valeu ;)
cmurteira
09/09/2008, 16:16
Luan,
Porque ainda não tem nenhum album de fotos no nosso site?:pensativo:
Não está conseguindo operacionalizar? Não está tendo tempo?:putz:
Se você quizer te mando um CD/DVD com fotos dos passeios separadas por pastas.:concordo:
Mas como você falou que pegaria do meu album do UOL, e lá já tem album de 2 passeios, estou entendendo que estamos tendo algum problema operacional.
Posso ajudar em alguma coisa?:-)
Se tiver um tempinho hoje, 09/09/08, me chame no MSN lá pelas 19:30 Hs.:concordo:
Um abraço
Luan Campos
09/09/2008, 17:19
Olá Murteira,
Estou bastante ocupado ultimamente, apenas alguns minutinhos pra poder dar uma saidinha e tal. Neste exato momento estou lendo um texto de Português (Parei por que o Rabugento me avisou que você tinha perguntado-me aqui no fórum). Mais tarde estarei fazendo um trabalho de química pra amanhã de manhã. Sobre o fato de não estar atualizado é pela dificuldade de arranjar um FTP (Programa utilizado para atualizar o site) de forma mais simples. Agora estou baixando o FTP, e começarei no máximo hoje a modificar nosso site.
Desculpa pela falta de operacionalidade, pretendo voltar a funcionar como um robô.
Abraços!
cmurteira
09/09/2008, 19:51
Olá Murteira,
Estou bastante ocupado ultimamente, apenas alguns minutinhos pra poder dar uma saidinha e tal. Neste exato momento estou lendo um texto de Português (Parei por que o Rabugento me avisou que você tinha perguntado-me aqui no fórum). Mais tarde estarei fazendo um trabalho de química pra amanhã de manhã. Sobre o fato de não estar atualizado é pela dificuldade de arranjar um FTP (Programa utilizado para atualizar o site) de forma mais simples. Agora estou baixando o FTP, e começarei no máximo hoje a modificar nosso site.
Desculpa pela falta de operacionalidade, pretendo voltar a funcionar como um robô.
Abraços!
Luan,
Primeiramente vamos esclarecer algumas coisas aqui:
1) A única coisa que eu quiz foi saber se estavamos com algum problema no site, ou problema de software, de modo que pudéssemos tentar ajudar, ou se é voce que não está tendo tempo devido ao colégio, provas, etc. Pois se fosse esse o caso, não teriamos nada a fazer,a não ser esperar passar estes momentos.
2) Em momento nenhum, pedir ou desejei que voce trabalhasse ou se comportasse como UM ROBÔ. Inclusive acho que não há esta necessidade, pois em momento algum te cobrei a obrigação de fazer nada. Apenas perguntei se podia ajudar em alguma coisa.
3) Sempre te tratei com muito carinho e respeito, e acho que respeito é o mínimo que você deveria ter comigo, pois tenho um filho da tua idade,e não estou aqui para ficar ouvindo ironias ou deboche de uma criança.
4) Tenho percebido ultimamente esse seu comportamento intransigente, tipo "tolerância Zero", aqui no forum, mas até o momento tinha me mantido calado, pois não tinha sido direcionado a mim, mas agora foi e não gostei.
Tenho sempre tentado manter a união e o companheirismo entre os membros do grupo, pois realmente creio, que aqui não estamos apenas arranjando companhias para passeios e sim amigos para compartilharmos, com eles e com nossas famílias, momentos de nossas vidas. Mas tem hora que não dá pra ouvir gracinha não.
Desculpem aí mas tinha que desabafar.:putz:
cmurteira
09/09/2008, 21:41
Pessoal,
Depois de conversar com Luan no MSN, percebi que cometi um enorme engano e uma enorme injustiça.
Sem intenção de arrumar desculpas, mas talvez pelo péssimo início de semana que estou tendo, interpretei mal uma frase do Luan,e dei a ela uma conotação que não existia.
Com base nesta interpretação errônea, e como disse a ele, pelo carinho que tenho por ele, pois tem praticamente a idade do meu filho, acabou que esta colocação, do modo como interpretei, vindo dele me chateou muito, e acabou que falei de cabeça quente e falei besteira.
Então quero pedir minhas desculpas, aqui em público, ao Luan e reafirmar aqui o meu apresso e carinho que tenho por ele.
Luan, mais uma vez minhas desculpas.:concordo:
Como é gratificante aprender com essas crianças.:palmas::palmas:
Luan Campos
09/09/2008, 22:06
Murteira,
Gosto muito de errar porque aprendemos com eles, sempre tiramos bons conselhos. Realmente me expressei muito mal, me desculpa também, como havia lhe dito agora a pouco, foi no sentido de trabalhar ativamente como era antes, exercendo o meu trabalho que tanto gosto, faço com carinho para o grupo que é o de programar. De forma alguma estaria debochando de qualquer membro do grupo, se uma coisa eu prezo bastante em nossa convivência e vida é a ética, além do mais, com membros como vocês, pessoas que sabem criar, executar e sonhar este também é o meu objetivo no Jipeiros do Petróleo.
"Não há corrente que dure sem fortes elos".
É assim que desejo uma excelente noite!
Muito obrigado.
jameslawbr
10/09/2008, 08:22
A galera anda muito estressada.. altos pedidos de desculpas.. parem com isso, vai.. todos amigos! agora todos juntos nus de mão dadas em forma de roda cantem "ciranda cirandinha" e logo depois corram e se joguem no mar! :putz:
Bem, gente, só pra avisar que no encontro de hoje eu NÃO comparecerei, mas caso queiram combinar um passeio pro domingo, eu topo! Eu ando meio ausente do grupo...
Abraço
cmurteira
10/09/2008, 12:58
Pessoal,
Hoje, para mim tambem NÂO vai dar para ir ao encontro.:sad:
Como eu disse anteriormente, esta semana está F.......:parede:
Luan Campos
10/09/2008, 13:07
Também, estou partindo pra escola novamente agora de tarde, depois voltarei e vou fazer um trabalho em grupo aqui em casa.
Domingo dependendo da negociação aqui se tiver passeio, vamos ver ok?
Grande abraço!
vava-desema
10/09/2008, 14:49
pessoal, fiquei com agua na boca do passeio de vcs, ja fiz esta trilha 2 vezes tempos atrás e achei ela maravilhosa, vcs passaram por pontos históricos da serra, mas acho que sem saber que naquela regiao existiu oa quilombo Carukango, ver no meu site (www.serramacaense.com.br (http://www.serramacaense.com.br)).
Aproveitando queria pedir desculpas pela minha sumida dos encontros, muitas mudanças, nenem acabou de nascer, embarquei para uma plataforma nova, to envolvido nuns pequenos trabalhos na serra, estes sao alguns motivos de minha sumida.
Sempre que posso passo por aqui para dar uma bisbilhotada e gostaria de parabenizar o camarada que recolhei as latinhas do ultimo passeio, algeum tem que fazer né, rsrsrrs.
Abçs a todos e boa trilha
Luan Campos
10/09/2008, 16:25
vava,
Sempre estaremos na espera para poder realizarmos as trilhas certo?
Nosso grupo sempre estará aberto para todos vocês que queiram participar conosco, digo isso de coração por todo o grupo. Nosso objetivo é este mesmo de criar novas amizades! Não há por que pedir desculpas, estaremos pela sua espera.
Pena não poder ter participado desta excelente trilha.
Aproveitando, seu site está dez.. Parabéns!
;)
Abraços!
João Fellipe
10/09/2008, 16:28
Fala ai q eu faço falta vai, diz ... to fazendo falta, diz q tao com saudades huahuhauhauhauha depois das frases homosexuais minhas vou falar sério.
Precisamos tomar cerveja pra descontrair, por aká em nikity as coisas estão melhorando e minha carta de alforia ja saiu! hehehe agora to liberado pra trilhas.
Luan Campos
10/09/2008, 16:54
Fala ai q eu faço falta vai, diz ... to fazendo falta, diz q tao com saudades huahuhauhauhauha depois das frases homosexuais minhas vou falar sério.
Precisamos tomar cerveja pra descontrair, por aká em nikity as coisas estão melhorando e minha carta de alforia ja saiu! hehehe agora to liberado pra trilhas.
Muito bom João!
Comemoremos a carta de alforria.
É ótimo ver o pessoal reunido novamente e nós podendo participarmos.
Abraços
jameslawbr
10/09/2008, 16:56
João, me abrace!
Luan Campos
10/09/2008, 17:06
James,
Tem alguma opnião no site? Sobre a galeria de fotos?
Para o pessoal também, podem dar sugestões na galeria de fotos, é sempre bom ouvir vocês também para criarmos uma coisa bem legal!
Bem, estou esperando as sugestões certo?
Grande abraço.
jameslawbr
10/09/2008, 17:07
James,
Tem alguma opnião no site? Sobre a galeria de fotos?
Para o pessoal também, podem dar sugestões na galeria de fotos, é sempre bom ouvir vocês também para criarmos uma coisa bem legal!
Bem, estou esperando as sugestões certo?
Grande abraço.
Oi Luan.. eu tinha uma sugestão pra dar mas agora não estou lembrando.. pode deixar que depois a gente conversa a respeito!
vava-desema
11/09/2008, 09:25
Luan, e aquele programinha que urei para colocar as fotos do passeio, que achou?
Luan Campos
11/09/2008, 09:41
Concerteza, muito bom vava!
Estou analisando e creio que vá ficar ele mesmo..
Abraços
Luan Campos
11/09/2008, 09:56
Pessoal uma dúvida..
O msn tá fora do ar pra vocês também? Tenho poucos contatos online e quando entro cai depois.
Obrigado!
jameslawbr
11/09/2008, 10:46
Pessoal uma dúvida..
O msn tá fora do ar pra vocês também? Tenho poucos contatos online e quando entro cai depois.
Obrigado!
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL756094-6174,00-MSN+MESSENGER+CONTINUA+INSTAVEL+MICROSOFT+INVESTIG A+FALHA.html
RABUGENTO
11/09/2008, 14:52
Ontem consegui me segurar no MSN, por insistência.
Muita gente não conseguia entrar.
Luan Campos
11/09/2008, 17:19
Ontem não tive problemas.
Agora parece que o messenger está estabilizado!
Valeu
Luan Campos
11/09/2008, 17:20
Mensagem repetida, desculpe.
jameslawbr
12/09/2008, 10:02
:cry:
Pelo que estou percebendo, acho que não vai rolar nenhum passeio no fim de semana.. o jeito vai ser ir pras pedrinhas...
Luan Campos
12/09/2008, 19:08
Ahhh logo esse final de semana.. :(
Galera, venho finalmente apresentar a vocês nossa galeria de fotos, versão 1.0. Por enquanto estão disponíveis as fotos da Trilha 002 - 26/07/2008.
Neste momento estou acabando de uploadear parte da galeria para total funcionamento, quem tentar acessar agora, não vai conseguir visualizar algumas fotos e outros benefícios. Esta galeria foi feita com ajuda do programa IAlbum, mas com total edição minha. Até semana que vem estaremos com todas as galerias funcionando.
www.jipeirosdopetroleo.com.br
Abraços e desculpem pelo atraso!
cmurteira
12/09/2008, 21:43
Luan,
Ficou sensacional.:dance::dance:
Parabens, principalmente pela sacada de colocar uma dica em cada foto, show, muito show.:palmas::palmas::palmas:
Agora tu tá ferrado, famos ficar cobrando os outros passeios.:rolleyes:
um abraço.
vava-desema
13/09/2008, 03:24
Ficou show Luan, parabens.
Se precisar de fotos do passeio que fizemos em corrego do ouro é só pegar lá no meu site.
aaa, e se precisarem de um fotografo (quase) profissional é só me chamar, rsrsrsrs.
Abçs a todos e boa trilha domingo, nao poderei ir, to no mar retirando petroleo pra gastar na folga.srsrsrsr
RABUGENTO
13/09/2008, 08:06
Luan,
Você colocou alguns comentários legais nas fotos, mas não explicou quem pegou na cobra.
Marcelo-HPE
13/09/2008, 09:43
Aí galera quanto vcs fizerem algum passeio aqui para região de Campos podem me chamar .
Será que aqui em Campos o pessoal não faz nehuma trilha não heim !!!
RABUGENTO
13/09/2008, 09:45
Marcelo,
Que tal você aparecer por Macaé?
Já viu as fotos dos passeios por lá?
Oscar "Atobás"
13/09/2008, 10:05
Marcelo,
Que tal você aparecer por Macaé?
Já viu as fotos dos passeios por lá?
__________________________________________________ ____________
Rabugento dá uma olhada neste topico vê se dessa vou vai
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289&goto=newpost (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289&goto=newpost)
Abraços
:pensativo:
Oscar
RABUGENTO
13/09/2008, 10:11
Vamos ver se dará certo.
Pretendo estar por aí em breve.
Marcelo-HPE
13/09/2008, 11:53
Obrigado pelo convite Rabuja !!! È capaz de eu aparecer mesmo, o pessoal aqui de Campos é muito desanimado .
Vou pegar alguma informação no site de vcs .
Grato.
Luan Campos
13/09/2008, 21:58
Mais um final de semana quase indo embora..
Chuvinha ás vezes caindo e é isto que há.
Pessoal informo que este sábado e no outro estarei na escola no horário das 10:00 até 14:00. Portanto havendo trilha não poderei comparecer. Se for domingo, perfeito.
Um excelente final de sábado e começo de domingo para vocês (Ótimo domingo ¬¬)
Abraços.
vava-desema
14/09/2008, 00:41
Obrigado pelo convite Rabuja !!! È capaz de eu aparecer mesmo, o pessoal aqui de Campos é muito desanimado .
Grato.
Marcelo, mvou aproveitar e fazer meu "comercial", rsrsrsrs
De uma olhada nos meus sites aí na min ha assinatura e conheça mais sobre a nossa serra.
abçs
Luan Campos
14/09/2008, 09:55
Opa também vou aproveitar e fazer meu comercial, claro..
Marcelo, acesse o site dos Jipeiros do Petróleo: www.jipeirosdopetroleo.com.br e confira informações do nosso local de encontro, dia, horário e muitas outras coisas.
Até mais!
Luan Campos
14/09/2008, 22:58
AVISO IMPORTANTE!
Em nosso site, clique na imagem "Galeria de fotos", você poderá visualizar novos álbuns atualizados até nosso último evento. Em breve você poderá desfrutar das belas fotos que proporcionaremos através destes álbuns ainda sem galeria de fotos novos por lá.
PS: Na Trilha 003, ao clicar você visualizará o álbum da Trilha 002, portanto desconsidere, estarei consertando amanhã.
Boa semana para todos, excelente trabalho e muita paz.
Abraços!
cmurteira
15/09/2008, 21:47
Grato.
Marcelo,
Se quiser fazer parte do grupo, basta me passar por MP:
Nome, Telefone, e-mail
Você será incluído na Planilha do Grupo e será informado sempre que houver um passeio.
Mas o legal mesmo, e participar também do nosso tópico, e quando puder, vir a um dos nossos encontros para conhecer pessoalmente a galera.
Um abraço.
jameslawbr
16/09/2008, 14:31
Ae pessoal.. infelizmente não vou poder comparecer amanhã tb.. Eu vou pra Rio Oil & Gas e só volto a noite.
Abraço
João Fellipe
16/09/2008, 21:45
Grato.
Amigo Marcelo, tudo blz? campos não tem um jeep clube não? em macaé até tem mais o Jeep Clube oficial tava meio parado! daí o murteira teve a ideia de postar aki e deu nisso!
Pow venha dar uma volta com a galera afinal campos tá a 9 litros só de macae.
Abraços a todos!
João Fellipe
16/09/2008, 21:52
como sou meio quase muito burro, o quer dizer as 5 estrelinhas do nosso tópico? fiquei curioso, será que é pq nosso papo é sadio? uhauhauhaa
Luan Campos
16/09/2008, 22:02
AVISO IMPORTANTE
Pessoal, comunico que nossa TERCEIRA GALERIA DE FOTOS está pronta! A Galeria é da Trilha 003 obviamente, do Córrego do Ouro.
www.jipeirosdopetroleo.com.br
Pretendo até semana que vem terminar as outras, tá fogo por aqui as coisas.
Abraços
Luan Campos
16/09/2008, 22:05
como sou meio quase muito burro, o quer dizer as 5 estrelinhas do nosso tópico? fiquei curioso, será que é pq nosso papo é sadio? uhauhauhaa
Aquilo ali é a nota do nosso tópico, como os usuários avaliam nosso tópico. Estamos com 05 estrelas!
;)
Abraços
RABUGENTO
17/09/2008, 09:40
Sei que o James hoje não irá.
Até já deixou o recado.
Estará no Rio durante o dia inteiro e só chegará muito tarde.
Alietar Teixeira
17/09/2008, 16:19
Pessoal, boa tarde à todos.. Peço desculpas por não ter aparecido nos encontros das quarta-feiras...:oops: Eu detesto frio e por isso quase não sáio à noite...
Quando o verão chegar e o sol estiver derretendo nossos pneus, arrebentando nosso radiador, podem contar comigo todos os dias... Sou igual a Largatixa, adoro calor.. Tenho ido todos o domingos nas Pedrinhas mas não encontro ninguém... Visito o Forum 4X4 Brasil todos os dias, não vou dormir antes ver todos os Posts... Pareçe uma cachaça..:dance: Um abraço a todos os amigos..:concordo:
RABUGENTO
17/09/2008, 17:13
Frio?
Vocês nem tem ideia do que é frio :)
Vocês todos precisam usar os telefones para melhor se comunicarem e assim não ficarem na duvida.
Nâo sei se alguèm vai até lá hoje, principalmente se estiver chovendo.
Luan Campos
17/09/2008, 18:23
O Murteira concerteza deve aparecer por aqui hoje ou amanhã ;)
Abraços
cmurteira
17/09/2008, 18:37
O Murteira concerteza deve aparecer por aqui hoje ou amanhã ;)
Abraços
Olha eu aí.:concordo:
Pessoal, hoje não vai dar, pois eu e o Airton chegamos do Rio agora, pois fomos fazer a prova na Anatel para o COER - Certificado de Operador de Estação de Radioamador.
Aproveitando, acabamos de pegar o resultado da prova na internet:concordo:, podem parabenizar os dois mais novos RADIOAMADORES aprovados pela Anatel: EU e o Ailton.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Próximo passo, após 24 horas do pagamento da taxa estaremos imprimindo nossos certificados, registrando nossas Estações e recebendo nossos indicativos.:dance::dance::dance::dance::dance:
Parabéns Murteira e Airton!
RABUGENTO
17/09/2008, 19:52
Parabéns meninos!
Ainda tem aquela de código Morse?
Luan Campos
17/09/2008, 20:01
Parabéns mesmo... Eu sou feliz com meu talkabout, imagina vocês RADIOAMADORES, é DEMAIS!
Lembrando nossa galeria de fotos encontra-se com mais uma pronta, trata-se da trilha 003!
Forte abraços
RogérioNunes
17/09/2008, 20:02
Marcelo,blz!
Sou da terrinha tb..
O jeep clube de Campos tá com nova direção e bem animado,nas reuniões as terças tem comparecido uma média de 40 a 50 sócios fora as visitas.TEm sempre um passeio e brevemente haverá uma trilha para batismo dos novos sócios em local ainda não definido.
Aparece lá pra conferir.As reuniôes acontecem ás terças no lava jato na alberto Torres próximo ao Super Bom.
Rabuja, qualquer hora apareço aí pra fazer uma visita ok?
abraço.
Aí galera quanto vcs fizerem algum passeio aqui para região de Campos podem me chamar .
Será que aqui em Campos o pessoal não faz nehuma trilha não heim !!!
cmurteira
17/09/2008, 20:37
Parabéns meninos!
Ainda tem aquela de código Morse?
Só para categoria A e B, nós fizemos para categoria C.
Se quisermos mudar para B é só fazer a prova de CW.
vava-desema
18/09/2008, 02:54
Parabens para os novos radio amadores qualificados !!!
Luan, ficou bacana as fotos e o texto da trilha.
Murteira e compania, quero ver a gente subir aquela morreba na chuva, uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Po galera, gostaria de estar mais com vcs, mas infelizmente meu trabalho nao deixa, entao vou ficando aqui vendo as trilhas de vcs.
Deixa meu bebe crescer e vamos fazer um super passeio, da BR 101 até Trapiche (onde a galera almoçou) tudo por estrada de chao, passando por algumas fazendas muito antigas.
Abçs a todos meus camaradas !!
Luan Campos
18/09/2008, 17:23
Opa que bom que você e outros gostaram Vava!
Você é muito gente fina também camarada, bom trabalho pra você certo?
Abração!
jameslawbr
19/09/2008, 08:06
Opa que bom que você e outros gostaram Vava!
Você é muito gente fina também camarada, bom trabalho pra você certo?
Abração!
Rapaz, por acaso no site tem algum link referenciando este tópico do forum? se não tiver, é bom colocar..
abraço
cmurteira
19/09/2008, 08:24
Luan,
A ideia do James é ótima:concordo:, ve se você consegue viabiliza-la.
Já terminei vários arquivos para te passar:
1- Lista com os dados dos membros.
2- Objetivo do Grupo.
3- Arquivo com várias dicas.
4- Arquivo com artigos relacionados ao Offroad.
Vou tentar te enviar por e-mail neste sábado.
Ah, Parabens de novo, o album de fotos está ficando sensacional, cada vez melhor, principalmente o descritivo das fotos. Tá inspirado em garotão.:palmas:
Luan,
Parabéns pelo site! A galeria de fotos está muito legal!
PessoALL,
Teremos alguma coisa nesse domingo? Um passeio não cairia mal, né?
Abraços,
Luan Campos
19/09/2008, 11:58
Luan,
A ideia do James é ótima:concordo:, ve se você consegue viabiliza-la.
Já terminei vários arquivos para te passar:
1- Lista com os dados dos membros.
2- Objetivo do Grupo.
3- Arquivo com várias dicas.
4- Arquivo com artigos relacionados ao Offroad.
Vou tentar te enviar por e-mail neste sábado.
Ah, Parabens de novo, o album de fotos está ficando sensacional, cada vez melhor, principalmente o descritivo das fotos. Tá inspirado em garotão.:palmas:
Muito obrigado a todos, e vem muito mais por aí!
Concerteza, vou colocar sim. Já estou preparando a imagem que vai na principal do site referenciando pro nosso tópico.
Certo Murteira, pode me enviar por email sim..
Minha agenda de Amanhã (sábado) hehehe
- 10:00 ás 11:30 Escola
- 12:00 ás 14:30 Almoço familiar
A partir das 14:30 vou começar a mexer no site e editar várias coisas por lá :)
Um abraço para todos!
jameslawbr
19/09/2008, 13:21
Muito obrigado a todos, e vem muito mais por aí!
Concerteza, vou colocar sim. Já estou preparando a imagem que vai na principal do site referenciando pro nosso tópico.
Certo Murteira, pode me enviar por email sim..
Minha agenda de Amanhã (sábado) hehehe
- 10:00 ás 11:30 Escola
- 12:00 ás 14:30 Almoço familiar
A partir das 14:30 vou começar a mexer no site e editar várias coisas por lá :)
Um abraço para todos!
Almoço? Como assim, almoço?? Vc não está autorizado a almoçar. Favor mexer no site a partir das 11:30.
Sem mais para o momento, subscrevo-me.
"Cordialmente",
James
João Fellipe
19/09/2008, 16:34
Gente acho q passou o niver do murteira ??? tenho quase certeza disso era 16 de setembro eu acho! se nao passou ta bem perto ! Murteira foi mal parabens!!!! como pude esquecer ????:parede::parede::parede::parede:
Me desculpa Murteira perdao mesmo eu esqueci !!!
Pelo menos atrasado eu vou dar parabens!!!
RABUGENTO
19/09/2008, 20:16
Terça feira eu estava levando minha sogra pra Santos, nem me lembro se entrei no forum...
Parabéns Cláudio! Muita sorte! Muitos passeios! Muitas trilhas!
Luan Campos
19/09/2008, 20:22
James, cordialmente? hahahahahaha'
Já editei lá certo? você viu a figura que achou?
Parabéns Murteira, muita paz, saúde e TRILHA pra gente! ;)
Abraços pessoal.
cmurteira
19/09/2008, 20:40
Muito obrigado a todos pelos votos de felicidade.
Luan,
A título de sugestão, troque a posição do relógio com a do "Participe do Forum". Acho que a coluna ficaria melhor, pois iniciaria com o quadro do album e finalizaria com o quadro do forum. Ficaria mais simétrica, mania de engenheiro.
Um abraço a todos.
João Fellipe
19/09/2008, 20:59
Gostei do indicativo Mike Uniform Romeo ficou maneiro!
Luan Campos
19/09/2008, 23:31
Atenção!
Site atualizado com a área "Membros" e "Sobre o grupo"... Vou indo descansar e amanhã estarei atualizando com umas dicas bem legais enviadas pelo Murteira.
Forte abraços e um ótimo final de semana!
cmurteira
20/09/2008, 11:26
Gostei do indicativo Mike Uniform Romeo ficou maneiro!
Valeu João,
Eu podia escolher o que estivesse vago de PU1JAA a PU1YZZ.
Os primeiros que tentei foi JPC e JPM, combinação de Jipeiros do Petróleo com Cláudio e com Murteira, mas não estavam disponíveis. Então tentei MUR de Murteira e aceitou.
Também gostei muito de PU1MUR - Papa, Uniform, Primeiro, Mike, Uniforme, Romeo. Pra falar a verdade era o que eu mais tinha gostado, mas eu queria homenagear o grupo.
O Ailton também já reservou o dele, é PU1SHB - Papa, Uniforme, Primeiro, Sierra, Hotel, Bravo.
Tô pensando em montar uma estação fixa aqui em casa, para quando estiver em lugares que o celular não pega, poder ficar em contato e pra me divertir também, acho muito legal.
E vamos que vamos.
cmurteira
20/09/2008, 11:38
Atenção!
Site atualizado com a área "Membros" e "Sobre o grupo"... Vou indo descansar e amanhã estarei atualizando com umas dicas bem legais enviadas pelo Murteira.
Forte abraços e um ótimo final de semana!
Luan,
Fico muito feliz que você já tenha colocado os Textos que lhe enviei ontem.:concordo:
Espero que o pessoal goste e concorde com o modo como descrevi o Objetivo do Grupo:oops:, acho que ficou legal e bem real.:pensativo:
Agora, fiquei preocupado com as altas hora que você ficou trabalhando no site, sabendo que você tinha aula hoje de manhã.:putz:
Não se cobre tanto assim não Luan. Todos nós estamos ansiosos para ver os tópicos do site irem entrando em funcionamento, mas não queremos que voce se prejudique com isso. Esperaremos ansiosos, mas esperaremos. Ok?