Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
Leandro-MacaúbaPaisagismo
29/05/2013, 10:34
Amanhã é feriado alguem ta afim de rodar aqui pelo entorno da cidade? Tem um amigo meu que tem uma fazenda logo ali na virgem santa e disse que se quisermos estaria liberado pra gente ir lá e andar a vontade, alguem se habilita? Segundo ele tem morros, erosões, alagamentos...
Artur??? Leo??? Flavinho??? Galera....
Artur to tentando falar no seu celular e nao to conseguindo
LAMA
afernandonm
29/05/2013, 11:45
Amanhã é feriado alguem ta afim de rodar aqui pelo entorno da cidade? Tem um amigo meu que tem uma fazenda logo ali na virgem santa e disse que se quisermos estaria liberado pra gente ir lá e andar a vontade, alguem se habilita? Segundo ele tem morros, erosões, alagamentos...
Artur??? Leo??? Flavinho??? Galera....
Artur to tentando falar no seu celular e nao to conseguindo
LAMA
Seria ótimo Leandro. Estou precisando, tem um tempo que não faço uma brincadeira.
Mas estou de partida para a Fenajeep!!!
Abraço
29/05/2013, 12:26
Seria ótimo Leandro. Estou precisando, tem um tempo que não faço uma brincadeira.
Mas estou de partida para a Fenajeep!!!
Abraço
Ano que vem eu vou!!! Procure lá meus amigos dos bodes4x4 o pessoal é gente boa e estarão aqui este ano no segundo sementre para o encontro nacional do grupo.
ALGUEM AFIM DE RODAR AMANHÃ!!!
29/05/2013, 16:48
Pelo visto ninguem pra amanha...
Se alguem quiser rodar amanhã, meu cel: 9221-5860
LAMA
Arturyus
29/05/2013, 19:49
Cara, só estarei em Macaé nos fins de semana. Infelizmente amanhã, mesmo sendo feriado não estarei aí.
Não vi nenhuma ligação no meu celular não.
Arturyus
29/05/2013, 19:52
Leandro, essa fazenda do seu amigo, por acaso não é a que tem a rampa de vôo livre não, né? Parece que dá para subir lá e tanto a subida, quanto a paisagem são legais.
GPBarbosa
29/05/2013, 20:00
Pelo visto ninguem pra amanha...
Se alguem quiser rodar amanhã, meu cel: 9221-5860 (tel:9221-5860)
LAMA
Leandro eu topo qual é o plano?
estou atirando para todos os lados... Tem um outro tópico aqui e outro no turma4x4 algum dando certo eu estou dentro...
29/05/2013, 23:05
Leandro eu topo qual é o plano?
estou atirando para todos os lados... Tem um outro tópico aqui e outro no turma4x4 algum dando certo eu estou dentro...
Amanha estarei indo por volta das 9:30 da manha, se vc ou mais alguem quiser me encontrar me ligue - 92215860
afernandonm,
vi seu troller lá no arroz,
ta show
afernandonm
14/06/2013, 15:01
Valeu Túlio, ainda tem mais umas "coisinhas" que irei fazer nele...
Abraço
afernandonm,
vi seu troller lá no arroz,
ta show
15/06/2013, 10:47
Valeu Túlio, ainda tem mais umas "coisinhas" que irei fazer nele...
Abraço
Fala ae Fernando, como foi a FENAJEPP? Tenho muita vonta de ir, vamos ver se ano que vem a gente vai, dai combinamos com uns amigos meus de Sampa (BODES4X4 E ROTA4X4) e vamos pelo llitoral com eles, tem muita trilha no caminho e mais de 80km pela praia...
E aproveitando,vamos tentar marcar alguma coisa, preciso testar a viatura com as modificalções que fiz...
LAMA!
Antonio Milton
16/06/2013, 09:23
Bom Dia,
Moro em Macae e estou interessado em participar do grupo !
quando tiver algum evento me avise por favor.
Antonio Milton
22 8163-0800
amocarvalho3@gmail.com
https://m.facebook.com/#!/AntonioMilton55?__user=100004058653912
Arturyus
18/06/2013, 18:45
Galera, no sábado vou fazer um passeio pela serra. Estou pensando em fazer Sodrelândia x Amorosa.
Se alguém estiver a fim de ir avise.
A idéia é ir devagar, curtindo a paisagem, parando nas cachoeiras e fazer um churrasco em algum canto do caminho.
Abraços,
Artur
Cristiano Leal
19/06/2013, 09:40
Fala Leandro!
Estive na Fenajeep e posso afirmar que o clima é muito bom.
Muitos Jipes bonitos, acesórios,etc...
A cidade de Bruque respira Off Road!
417447417448417449417450417451417454
Aproveito para avisar o resto do pessoal que estou voltando para as trilhas e quero testar o Nivinha 98 que reformei para brincar!
417455
19/06/2013, 10:18
Fala Leandro!
Estive na Fenajeep e posso afirmar que o clima é muito bom.
Muitos Jipes bonitos, acesórios,etc...
A cidade de Bruque respira Off Road!
417447417448417449417450417451417454
Aproveito para avisar o resto do pessoal que estou voltando para as trilhas e quero testar o Nivinha 98 que reformei para brincar!
417455
Seja bem vindo de volta Tico!!! Cara se vc quiser to precisando testar a minha viatura tb, mas como estou com nenem em casa, prefiro andar por aqui na cidade mesmo. Na serra teria que me programar bem...rs
19/06/2013, 10:23
Galera, no sábado vou fazer um passeio pela serra. Estou pensando em fazer Sodrelândia x Amorosa.
Se alguém estiver a fim de ir avise.
A idéia é ir devagar, curtindo a paisagem, parando nas cachoeiras e fazer um churrasco em algum canto do caminho.
Abraços,
Artur
Artur pra mim fica complicado...nenem novo em casa, mas quando vc quiser fazer algo mais perto, tipo atalaia que é mais perto ou aqui mesmo no entorno da cidade é só me chamar!
Se alguem quiser rodar aqui por perto no FDS to dentro...
LAMA!
Cristiano Leal
19/06/2013, 12:33
Leandro,
Estive pensando em refazer um trajeto que fiz há algum tempo com o Claudio Murteira no Parque de Jurubatiba.
Entramos por Quissamã e voltamos pela areia passando pelas belas lagoas.
Com direito a parada para uma peixinho frito e uma cervejinha na Praia de Carapebus.
O que você acha?
19/06/2013, 17:21
Leandro,
Estive pensando em refazer um trajeto que fiz há algum tempo com o Claudio Murteira no Parque de Jurubatiba.
Entramos por Quissamã e voltamos pela areia passando pelas belas lagoas.
Com direito a parada para uma peixinho frito e uma cervejinha na Praia de Carapebus.
O que você acha?
Eu acho muito bom, mas acho que o parque esta com obras em alguns locais e fiquei sabendo que a fiscalização ta mais reforçada...fico meio preocupado. Ano passado eu e mais alguns fizemos este trajeto, saimos de macaé e fomos até quase barra do furado, deu mais de 100km pela praia, foi show de bola!
Vamos mantendo contato aqui...
Renan Roots
20/06/2013, 22:06
Bom Dia,
Moro em Macae e estou interessado em participar do grupo !
quando tiver algum evento me avise por favor.
Antonio Milton
22 8163-0800
amocarvalho3@gmail.com
https://m.facebook.com/#!/AntonioMilton55?__user=100004058653912 (https://m.facebook.com/#%21/AntonioMilton55?__user=100004058653912)
Bem vindo Antônio.
Todos os eventos são marcados pelo fórum.
Periodicamente rolam umas reuniões no quiosque da Lagoa.
Abraço
afernandonm
03/07/2013, 20:59
Pessoal,
Alguém afim de fazer algo no domingo? Estou pensando em Atalaia. O Leandro-Macauba está interessado.
Estamos a muito tempo sem fazer nada, vamos nos reunir.
Abraço
Boa tarde Fernando!
onde fica Atalaia?
tbm estou algum tempo sem fazer nada....ainda não sei se vou estar livre no domingo, tinha pensado em dar um role de moto, mas com esse tempinho ñ é uma boa pedida.
Vou ficar de olho aqui e se der eu apareço
agraço !
Arturyus
04/07/2013, 18:58
Se for no domingo bem cedo, talvez eu vá também.
Alex, sei que você virá de Campos, mas o Atalaia é perto. É antes de Córrego do Ouro, aquele primeiro distrito que tem para quem está indo em direção à Glicério.
Abraços,
Artur
afernandonm
04/07/2013, 19:35
Artur,
Você conhece o caminho? Se me lembro bem, entra a esquerda antes da ponte. Estou correto?
Abraço
kadumacae
04/07/2013, 21:15
Fala Fernando, a entrada é por lá sim! Na ultima vez que fui tinha um trecho bem fechado, com muitos galhos, mas é uma trilha boa pois é curtinha.
Vou ver se consigo a liberação da patroa(tá gravida e enjoando muito), to afim de ir...
Pow, o Renan que estava seco por uma trilha, acho que ele ia desce hj, vou tentar falar com ele.
Abração
Se for no domingo bem cedo, talvez eu vá também.Alex, sei que você virá de Campos, mas o Atalaia é perto. É antes de Córrego do Ouro, aquele primeiro distrito que tem para quem está indo em direção à Glicério.Abraços,Arturok Arthur, tenho mais ou menos noção de onde é.....vou ficar de olho pois ainda ñ posso confirmar....
afernandonm
05/07/2013, 06:57
Fala Fernando, a entrada é por lá sim! Na ultima vez que fui tinha um trecho bem fechado, com muitos galhos, mas é uma trilha boa pois é curtinha.
Vou ver se consigo a liberação da patroa(tá gravida e enjoando muito), to afim de ir...
Pow, o Renan que estava seco por uma trilha, acho que ele ia desce hj, vou tentar falar com ele.
Abração
Kadu, faz uma forcinha para ir. Estamos muito tempo sem nos reunir e fazer algo.
Fala com o Renan sim, encontrei com ele a algumas semanas e ele estava querendo agitar algo mesmo.
O Pedro Coelho me disse que também vai.
Abraço
Arturyus
05/07/2013, 08:03
Exatamente. É lá mesmo. Acho que tenho track log dela. Se quiser eu posto aqui.
Abraços,
05/07/2013, 09:40
Nao tem como errar, antes da ponte de corrego do ouro virar a esquerda e seguir em frente. Eu devo ir também. Temos que fechar o horario de saida...
afernandonm
05/07/2013, 09:56
Blz!!!
sobre o horário, o que acham de 9h no posto Shell do trevo linha verde x linha azu?
05/07/2013, 16:50
Blz!!!
sobre o horário, o que acham de 9h no posto Shell do trevo linha verde x linha azu?
Vamos marcar domingo as 8:30h, pra sairmos as 9h, ok? Local de saida proposto pelo Fernando. Pessoal e ai?
afernandonm
05/07/2013, 19:21
Ok Leandro, 8:30h no posto Shell do trevo do mausoléu de Silvio Lopes.
Quem mais confirma?
1- Fernando
2- Leandro
3- ????
flavinho
06/07/2013, 07:07
Fala galera!!! Tudo na boa??? Estamos realmente muito tempo sem fazer nada mesmo!
Nesse domingo eu já tinha combinado um role de bike pela serra, entao eu nao posso furar com a galera. Infelizmente vou deixar para a próxima.
A trilha do Atalaia é bem curtinha mas tem erosão, rios e etc.... É bem bacana, nao sei como esta agora pq tem um tempão que nao passo lá. Levem cintas pois pode ter alguma arvore caída pelo caminho.
Estou querendo fazer a trilha de Leitão da Cunha outra vez, o Leo me falou que arrumaram aquele trecho que a chuva levou. Nao sei se arrumaram mesmo e se tem como passar, mas eu quero ir ver como ficou! Alguém topa combinar para a próxima semana? Podíamos combinar para sábado de manha!
Se programem e vamo que vamo!!!!
Abracos,
campernatal
06/07/2013, 12:39
Pessoal,
Até agora vou poder ir tb, amanhã nos vemos lá...
Ok Leandro, 8:30h no posto Shell do trevo do mausoléu de Silvio Lopes.
Quem mais confirma?
1- Fernando
2- Leandro
3- Moacyr
4- ????
ARNALDOPPD
06/07/2013, 14:11
OLA, ESTOU DENTRO - MUITO BOA IDEIA - QUANDO MACAR OU FAZER A AGENDA NAO DEIXE DE ME AVSAR - appdturbo@yahoo.com.br - ABRAÇOS
afernandonm
06/07/2013, 15:47
Atualizando a lista:
1- Fernando
2- Leandro
3- Moacyr
4- Renan
5- Pedro
6- Arnaldo
7- Kadu
8- ????
Vamos estabelecer os canais do rádios
talk about canal 22 PY canal 462.725
06/07/2013, 16:32
Atualizando a lista:
1- Fernando
2- Leandro
3- Moacyr
4- Renan
5- Pedro
6- Arnaldo
7- Kadu
8- ????
Vamos estabelecer os canais do rádios
talk about canal 22 PY canal 462.725
Galera, a trilha do Atalaia é rapida, entao pensei na volta a gente ir na trilha do eucalipto, perto de onde o Pedro e eu ficamos atolados, famosa "toca do coelho", o que vcs acham? Seria mesmo só pra galera conhecer mesmo...
Ah, nao tenho radios talk about, só radio nextel e am/fm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LAMA!
afernandonm
07/07/2013, 17:39
Valeu Leandro e Moacyr pelo passeio de hoje!!!
Vamos marcar mais.
Abraço
afernandonm
07/07/2013, 19:09
Seguem algumas fotos da trilha de hoje.
420676420679420680420681
Arturyus
08/07/2013, 08:18
Em que parte é essa subida das duas últimas fotos?
Queria ir, mas a patroa não estava bem de saúde.
Parabéns pela trilha.
Abraços,
Artur
afernandonm
08/07/2013, 11:26
Em que parte é essa subida das duas últimas fotos?
Queria ir, mas a patroa não estava bem de saúde.
Parabéns pela trilha.
Abraços,
Artur
Artur,
Nós não fizemos a trilha até o final porque está muito fechado. Teremos que combinar de ir um dia com ferramentas para abrir a mesma. Tem muito mato.
No retorno, antes dos 2 rios, entramos a esquerda para ver se tinha algo interessante e encontramos esta subida. Lá tem também um pequeno alagado que deve ficar bom em época de chuva. Agora a trilha está bem light.
Abraço
09/07/2013, 11:45
Artur,
Nós não fizemos a trilha até o final porque está muito fechado. Teremos que combinar de ir um dia com ferramentas para abrir a mesma. Tem muito mato.
No retorno, antes dos 2 rios, entramos a esquerda para ver se tinha algo interessante e encontramos esta subida. Lá tem também um pequeno alagado que deve ficar bom em época de chuva. Agora a trilha está bem light.
Abraço
Fernando, posta os videos ai cara...rsrsr
Arthur, a trilha realmente nao exige muito, mas é uma boa bricadeira, percebi que existem "novas" partes a serem desbravadas por lá e uma desta foi esse lugar ai que tem essa subida. Com chuva o nivel de dificuldade deve subir e ai sim a brincadeira deve ficar ainda melhor...
kadumacae
11/07/2013, 12:45
Galera,
o Zona Sul Off Road combinou na reunião de ontem um passeio ao Sana no Sábado(festa do sana), estamos definindo a hora e o local de saída.
Vms Agitar!!!
kadumacae
12/07/2013, 12:45
Galera,
segue o trajeto da trilha amanhã: Leitão da CunhaxSodrelandiaxSana(passando pelo ranchador).
Saída as 9:30 no Posto Ipiranga na Linha Vermelha. Mais detalhes no Face Zona Sul Off Road.
Turma confirmada:
1) Léo Mussi
2)Junior
3)Flavinho
4)Bruninho
5)Bruno Terra
6)Pedro Coelho
7) Você...
Mauro Faidel, Leandro Macaúba, Marcelo Hpe, Renan, kd vcs?
estou indo para lá amanha, de repente encontro com vcs e seguimos juntos...qual será o trajeto? abs!
flavinho
12/07/2013, 17:39
estou indo para lá amanha, de repente encontro com vcs e seguimos juntos...qual será o trajeto? abs!
Alex, tudo Blz??
Amanha nos encontraremos no posto BR da praia campista (entrada da Petrobras) a partir das 9:30 da manha. Previsão de saída as 10:00. Como vc vem de Campos, legal se vc quiser nos encontrar em Conceição de Macabu por volta de 10:45.
Meu celular é 99438721. Caso tenha algum desencontro, me ligue. Me mande uma mensagem com o seu no. que te ligo amanha assim que sairmos de macae!
abracos
flavinho
vava-desema
16/07/2013, 07:39
Eita galera animada ! Saudades das trilhas, mas tenho alguns compromissos para resolver.
Alex, tudo Blz??
Amanha nos encontraremos no posto BR da praia campista (entrada da Petrobras) a partir das 9:30 da manha. Previsão de saída as 10:00. Como vc vem de Campos, legal se vc quiser nos encontrar em Conceição de Macabu por volta de 10:45.
Meu celular é 99438721. Caso tenha algum desencontro, me ligue. Me mande uma mensagem com o seu no. que te ligo amanha assim que sairmos de macae!
abracos
flavinho
Galera,
segue o trajeto da trilha amanhã: Leitão da CunhaxSodrelandiaxSana(passando pelo ranchador).
Saída as 9:30 no Posto Ipiranga na Linha Vermelha. Mais detalhes no Face Zona Sul Off Road.
Turma confirmada:
1) Léo Mussi
2)Junior
3)Flavinho
4)Bruninho
5)Bruno Terra
6)Pedro Coelho
7) Você...
Mauro Faidel, Leandro Macaúba, Marcelo Hpe, Renan, kd vcs?
Que pena que não deu para eu ir nessa. Tive compromisso de família.
Vai ter reunião na quinta?
Um abraço,
Fala pessoal!
agradeço o passeio de sábado, como sempre o pessoal do Zona Sul Off Road sempre muito receptivo, obrigado!!!
peço desculpa ao Bruninho e ao Pedro, pois acabei indo embora sem me despedir, eu já estava com o horário apertado, aí ficou aquela dúvida de qual era o caminho depois que chegamos na Tapera, cheguei a me despedir do Leo e do Junior, mas não consegui falar com vcs...
Abraço!
afernandonm
17/07/2013, 17:29
Sábado dia 20 terá outro passeio!!! Saquarema x Arraial pela areia. E churrasco no final.
Vamos animar!!! Já temos 5 viaturas confirmadas...
Sábado dia 20 terá outro passeio!!! Saquarema x Arraial pela areia. E churrasco no final.
Vamos animar!!! Já temos 5 viaturas confirmadas...
Ôpa, esse passeio me interessa!
Se não aparecer nenhuma surpresa, tô dentro.
Abraços,
Sidneyreis
18/07/2013, 22:06
Opa tem lugar pra +1
afernandonm
19/07/2013, 09:12
Opa tem lugar pra +1
Tem sim!!!
Bernardo Hoelz
19/07/2013, 09:44
Opa galera, só repassando o evento.
Daqui a pouco posto os telefones de hoteis e pousadas.
Abrs.
19/07/2013, 12:14
Opa tem lugar pra +1
E ai Sidney, quanto tempo...O grupo cresceu, hoje temos mais de 50 irmãos no Jipe Clube...Este ano o Encontro Nacional será aqui em Macaé, final de setembro...
Bernardo Hoelz
19/07/2013, 12:44
Segue a relação de hoteis e pousdas em Bom Jardim - Rj.
Pousada Dany Tato: Centro
22 2566 6164
Novo Hotel Terra do Sol(Rj-116): HOTEL EM BOM JARDIM - HOTEL TERRA DO SOL - RJ (http://www.anuncioemfoco.com/terradosol/)
Pousada Água Viva (Rj-116): POUSADA ÁGUA VIVA - Bom Jardim | Férias (http://www.ferias.tur.br/empresa/21973/pousadaaguaviva/)
Abrs.
Sidneyreis
19/07/2013, 15:52
É Leandro, muito tempo . Sei que estou em dívida c/ vc,mas foi uma cobrança que me fez desistir,como eu tinha falado anteriormente eu tinha me desligado e estava só c/ meu " Quit-Placet" e estavam me cobrando a carteirinha que não tenho mais!
Agora eu estava querendo ir nesse passeio de Saqua/Arraial e não sei o horário que o pessoal vai passar por saquarema ,porque eu sairia do rio e atravessaria a ponte. Vc tem a programação?
Sidneyreis
19/07/2013, 15:57
E ai Sidney, quanto tempo...O grupo cresceu, hoje temos mais de 50 irmãos no Jipe Clube...Este ano o Encontro Nacional será aqui em Macaé, final de setembro...
É Leandro, muito tempo . Sei que estou em dívida c/ vc,mas foi uma cobrança que me fez desistir,como eu tinha falado anteriormente eu tinha me desligado e estava só c/ meu " Quit-Placet" e estavam me cobrando a carteirinha que não tenho mais!
Agora eu estava querendo ir nesse passeio de Saqua/Arraial e não sei o horário que o pessoal vai passar por saquarema ,porque eu sairia do rio e atravessaria a ponte. Vc tem a programação?
afernandonm
19/07/2013, 17:15
Sidney,
Com relação ao passeio. Terão pessoas saindo de Macaé, Rio das Ostras e Búzios. Assim combinamos de nos encontrar 9h no portal de Búzios.
Abraço
19/07/2013, 17:38
Rapaziada nao poderei ir neste passeio, pois estarei trabalhando neste sábado...
Sidney, poxa que pena, mas acho que se vc tiver outra identificação serviria...vou ver com o presidente e depois te falo...
Sidneyreis
19/07/2013, 18:20
Sidney,
Com relação ao passeio. Terão pessoas saindo de Macaé, Rio das Ostras e Búzios. Assim combinamos de nos encontrar 9h no portal de Búzios.
Abraço
Afernandonm vc tem ideia da chegada em Saquarema?Seria mais fácil encontrar lá.
Sidneyreis
19/07/2013, 18:25
Rapaziada nao poderei ir neste passeio, pois estarei trabalhando neste sábado...
Sidney, poxa que pena, mas acho que se vc tiver outra identificação serviria...vou ver com o presidente e depois te falo...
Leandro tenho que procurar mas tenho esse documento que é meu " Quit-Placet" não serve?
19/07/2013, 19:12
Leandro tenho que procurar mas tenho esse documento que é meu " Quit-Placet" não serve?
Sidney, acho que serve sim, temos irmãos adormecidos no grupo...entra no site e tente fazer o cadastro novamente e quando pedirem pra vc a carteira vc diz q tem o documento quit placet, ok? Temos que fortalecer as colunas do RJ...rsrsrsrs
Sidneyreis
19/07/2013, 19:28
Ok Leandro.
Abss.
Sidneyreis
19/07/2013, 19:56
Sidney, acho que serve sim, temos irmãos adormecidos no grupo...entra no site e tente fazer o cadastro novamente e quando pedirem pra vc a carteira vc diz q tem o documento quit placet, ok? Temos que fortalecer as colunas do RJ...rsrsrsrs
Leandro acabei de mandar um Email c/ meu " Quit-Placet" .
Abss.
afernandonm
19/07/2013, 21:56
Afernandonm vc tem ideia da chegada em Saquarema?Seria mais fácil encontrar lá.
Sidney, acho que vamos de Arraial para Saquarema. Mas não sei precisamente o horário que chegaremos. A intenção e só passar no portal de Búzios 9h e logo seguir para Arraial.
Fernando
Bernardo Hoelz
21/07/2013, 21:24
Fotos do passeio???
Soube que o carro do Fernando foi soft-top !
Abrs (aguardando as fotinhas.)
afernandonm
22/07/2013, 14:59
Fotos no face!!!
22/07/2013, 15:42
Fotos no face!!!
Fernando, sacaneia não....poxa eu não tenho face...coloca algumas fotos aqui...rsrsrrsr. E aproveita coloca o video de nossa trilha no Atalaia também.
LAMA!
Galera,
To indo amanha dar um role nas dunas em Cabo Frio. Quem estiver afim de ir junto, sairei de Macaé 08:00h.
Abraços,
edcmanhaes
02/08/2013, 19:57
Alô vizinhos!! Tem oq pra esse fds?? Grande abraço!
vava-desema
16/08/2013, 08:07
GAlera, vamos fazer a trilhas "das fazendas"entra ali na termo eletrica e se der tudo certo saiu la perto da serra da cruz, partiu?
16/08/2013, 10:45
GAlera, vamos fazer a trilhas "das fazendas"entra ali na termo eletrica e se der tudo certo saiu la perto da serra da cruz, partiu?
Fala ae Vavá, to afim de ir, mas depende do reizinho lá de casa...
Arturyus
16/08/2013, 10:49
Sábado ou domingo?
16/08/2013, 11:56
Sábado ou domingo?
Artur, acho que é domingo, mas não tenho certeza.
vava-desema
16/08/2013, 12:17
Domingo dia 18! Quem vai?
vava-desema
16/08/2013, 16:11
Leandro, to indo para o sitio hj mas volto amanha anoite para ver se a galera vai na trilha.
abcs
Artur, acho que é domingo, mas não tenho certeza.
Vavá,
Essa trilha é bacana. Vou nessa. Onde vai ser o ponto de encontro?
Abraços,
vava-desema
17/08/2013, 18:36
Amanha as 8 da manha no psoot de gasolina na aroeira, aquele que tem as bandeiras asteadas, meu cel 8826 0701
Blz,
Amanhã estarei lá.
Abs,
vava-desema
17/08/2013, 19:02
SAntos, mudando de horario pq vou levar meu filho de 5 anos, vamos sair as 9 da manha la do posto.me passa um emnsagem via cel para ter seu numero, o meu é 8826 0701, estou saindo agora pra rua
lcfonsecajr
17/08/2013, 21:32
Eu vou também. às 8:30h já estarei lá.
vava-desema
18/08/2013, 07:18
blz, daki a pouco estarei lá
vava-desema
18/08/2013, 17:08
PAra quem nao foi an trilha hj, por exemplo LEANDRO, o furao, rsrrsrs.
426749
vava-desema
18/08/2013, 17:10
426754426750426751426752426753
19/08/2013, 11:43
PAra quem nao foi an trilha hj, por exemplo LEANDRO, o furao, rsrrsrs.
426749
Poxa vavá, sacaneia não...rsrsrsr. Queria muito ter ido, mas o filhote não deixou, ele só tem 3 meses ainda, fica meio complicado pra mim...rs.
vava-desema
20/08/2013, 07:24
Tem que sacanear né Leandro, a trilha eu bolei praticamente para vc reconhecer e levar seus amigos mes que vem! rsrsrs
20/08/2013, 16:53
Tem que sacanear né Leandro, a trilha eu bolei praticamente para vc reconhecer e levar seus amigos mes que vem! rsrsrs
Poxa vava, valeu mesmo, mas vc sabe com neném pequeno as vezes complica. Me diga uma coisa, mesmo que eu tivesse ido com vc, como eu faria depois para entrar nas fazendas sem vc, pois vc conhece o pessoal das fazendas e eu não...
Cristiano Leal
26/08/2013, 21:08
Vavá!
Como vai meu camarada!
Estou com saudades uma trilhazinha, nas próximas me dê uma ligada para que eu possa testar meu Nivinha!
vava-desema
26/08/2013, 21:29
Vavá!
Como vai meu camarada!
Estou com saudades uma trilhazinha, nas próximas me dê uma ligada para que eu possa testar meu Nivinha!
Fala Cristiano quase vizinho, rsrsrs.
Vou embarcar no proximo sabado, entao trilha agora so mais tarde, mas aviso sim na proxima, vamos lembrar de levar RAfael com a gente.
abcs
kadumacae
06/09/2013, 11:46
Galera mais uma do ZONA SUL OFF ROAD!!!429630
Mauro Faidel da Silva
01/10/2013, 08:45
https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=fe80c043bb&view=att&th=141717ae765e2c47&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hm8ekbqd0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8Hz5wbNgcSVtURhccqqNOU&sadet=1380627453053&sads=q35ThowDnsZ_B9ufjojshgaSahI&sadssc=1
Pessoal,
Recebi este comunicado...
Allguém se interessa...???
...Pode ser que eu consiga ir
T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
vava-desema
09/10/2013, 02:54
Alguma trilha marcada para domingo dia 13/10? Senao tiver que tpoa? alguma preferencia de onde ir?
Fala Vavá,
Neste fds estarei enrolado. Bem que estou sentindo falta de uma lama mesmo.
Abs,
Cristiano Leal
29/10/2013, 09:29
Mauro, Que evento é esse dê mais detalhes creio que vou para matar as saudades.
vava-desema
30/10/2013, 09:05
GAlera, acho que sábado vou la depois de sodrelandia na casa do "seu Joel" não sei se vcs ja ouviram falar dele, mas dizem que pra chegar lá a estrada é meio casca grossa, eu ja fui la uma vez mas foi a pé de serra da cruz ate a cãs dele.
Entao, se alguém quiser acompanhar manda um sinal de fumava aí.
julianoaccioly
01/11/2013, 14:02
Que horas estava pensando em sair Vavá? Durante esta semana que vem estarei mais tranquilo para dar uns passeios
Juliano
vava-desema
01/11/2013, 14:29
Penso sair de Macaé por volta das 8 da manha, se estiver a fim de ir me ligue, 98826 0701
Que horas estava pensando em sair Vavá? Durante esta semana que vem estarei mais tranquilo para dar uns passeios
Juliano
Mauro Faidel da Silva
03/11/2013, 07:40
Mauro, Que evento é esse dê mais detalhes creio que vou para matar as saudades.
Olá Cristiano,
Bom dia!!!
Desculpe a demora em responder....
- Segue anexo folder com a programação,...
- Já tem bastante gente confirmada...
O comboio está sendo montado....
Devemos estar lá em Carapebus às 09:00hs do dia 23/11, para recepção e início da programação....proponho a saída do posto Shell, trevo linha verde e linha azul, em frente ao sarcófago do ex-prefeito Silvio Lopes, até às 08:00hs....para que possamos chegar à Carapebus à tempo....
- Mauro Faidel, Samurai....
- Moacyr do Frade....
- ......
- você....
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Quem mais???
kadumacae
14/11/2013, 22:39
Galera,
Vms dar um role amanha cedo. Foi combinado a pouco, mas se alguém se interessar, é so falar que passo os detalhes.
Vlw.
Rodrigompc
02/01/2014, 21:31
E aí galera blz?
Meu nome é Rodrigo e estou indo morar em Macaé agora em Janeiro e não conheco quase ninguém, então, gostaria de saber onde a galera se reúne para a resenha e combinar os passeios do final de semana.
Sou amante das trilhas, principalmente com motos....mas vou dar um tempo nas duas rodas e curtir um pouco do 4x4 que também é bem divertido.
Espero conhecer a galera e fazer novas amizades e fazer muitos rastros nas trilhas do RJ.
Abraços.
10/01/2014, 10:30
Seja bem vindo Rodrigo,
O pessoal está meio devagar aqui no fórum, mas costuma se reunir as vezes nos quiosques da lagoa/praia do pecado geralmente as quintas feiras.
Renan_Cuiaba
17/01/2014, 09:04
Galera, to entrando agora no forum, não faz muito tempo que estou morando em Macaé, mas quero ficar por dentro das trilhas e dos passeios para curtir e conhecer o pessoal.
Abraços
Paulo_Santos89
22/01/2014, 21:19
Galera, tô de folga essa semana, vamos dar um pulo em aldeia velha, sana ou bicuda por esses dias?
Dio Reis
24/01/2014, 16:05
Marcelo HPE, que bom revê-lo meu amigo! Somos quase vizinhos, mas parece que de outro Estado! Vamos manter contato para uns passeios/trilhas pela região, agora que minha viatura 'parece' estar pronta! Depois me fale sobre a revisão na Mit, se deu certo a marcação da peça. Abraço!
boa noite! alguém sabe dizer como anda a fiscalização nas dunas do Peró? abraço!
Marcelo-HPE
11/02/2014, 19:12
Fala Diogo !! trocaram todos os filtros tudo certinho , mas é bom sempre ficar de olho ,
Alex Kd vc meu camarada !! vamos ver se dar para armar algum passeio antes do carnaval
abs
josé roberto r ferreira
14/02/2014, 07:03
Fala, galera ,sou novo aqui no forum e adiquiri um troller 2006,
gostaria de participar com os amigos
Marcelo, como está? é só marcar, domingo talvez vamoa dar um pulo no imbé, se quiser podemos marcar.
Abraço!
kadumacae
11/03/2014, 00:39
Fala Marcelao, por onde andas? To vendo que vc pegou uma TR4, ta gostando?
Ja eu vendi minha TR4 e peguei a nova Tracker, nao existe 4x4, mas para a patroa rodar e mais confortavel.
Pow, to procurando um pneu lameiro aro 17 para por na pickup, mas ta dificil. To pensando em fazer um jogo aro 16.
Vms marcar alguma coisa!!!
Abracao
Paulo_Santos89
26/03/2014, 08:42
E aew Pessoal, como choveu e a chuva é nossa amiga, acho que poderíamos fazer uma trilha de leve , eu tava pensando num passeio até as cachoeiras em bicuda, ou fazer Aldeia Velha X Lumiar. Larguem o ZAP ZAP e voltem pro fórum!! shaishiahs
julianoaccioly
29/03/2014, 01:03
Moçada, vamos combinar as coisas por aqui no forum...
Abs
Juliano
fabiano etiene
01/04/2014, 13:16
Amigos, Boa tarde!!
acabei de comprar uma L200 Savana e gostaria de estrear a amarelinha numa trilha ou algo do tipo. Não tenho muita experiencia mas gostaria de participar. vocês tem alguma previsão de ter algum evento? Se fizerem alguma reunião do grupo e eu puder participar... me informem por favor.
Abraço.
Fabiano
L200 Triton Savana 2014 3.5 mec.
julianoaccioly
04/04/2014, 20:23
457945
Vai ter Rally Indoor lá em Casemiro fim de semana que vem 12 e 13 de abril, muito legal, participei de um a uns 15 anos atras!!!
Notícias Geral | Casimiro de Abreu se prepara para receber 1ª edição da Copa Sudeste de Rally Indoor | Move It Sports (http://www.moveitsports.com.br/portal/noticias-geral/exibir/id/537/Casimiro-de-Abreu-se-prepara-para-receber-1a-edicao-da-Copa-Sudeste-de-Rally-Indoor.html)
cmurteira
08/04/2014, 23:26
Alo rapaziada!
Para os que não me conhecem, sou Murteira, criador deste tópico e um dos fundadores dos Jipeiros do Petróleo. :bye:
Depois de 05 anos fora (03 em Recife e 02 na Venezuela)estou de volta ao Brasil.:euforico: Estou residindo em Niterói e pretendo estar sempre que puder por Macaé e redondezas.
Na próxima semana devo estar recebendo meu Troller:cool:, está chegando no distribuidor esta sexta, e vou para casa dos meus Pais aí em Macaé, para montar Guincho, PY, GPS, etc.., que retirei guando vendi o Vermelhão (XTERRA).
Espero brevemente estar retornando as Trilhas e aos Passeios aí com vocês.
Um grande abraço em todos.
EH! VELHA GUARDA, CADÊ VOCÊS CAMBADA?:concordo:
sandroesaulo
09/04/2014, 08:26
Fala grande Murteira, como vc ta?? ta melhor?? fico feliz em reve-lo!!!
Segue meu tel, quando estiver por aqui me ligue... 22-99243-3600 / 98131-3878
Grande Abraço
sandroesaulo
09/04/2014, 08:57
Seja bem vindo Fabiano,
O pessoal nao tem se reunido... tenho feito meus passeios sozinho mesmo rsrs agora com essa onde de What´s up e grupos... tudo é marcado por lá! antes tinhamos adesivos que identificavam a galera, desta forma era mais proximo o contato com a galera! no mais... segue meu tel...caso precise estamos ai, Grande abraço - 22-98131-3878
sandroesaulo
09/04/2014, 09:13
Olá Juliano,
não vou correr nao, mas vou lá dar uma olhada e tirar umas fotos!!! afinal, não é todos os dias que tem um evento desse pela região!!
flavinho
09/04/2014, 14:56
Amigos,
Quanto tempo hein??
Que tal marcarmos uma cerveja de leve amanhã à noite na lagoa??
Quem sabe umas 21:00?
Fica legal para todos?
Vejo que tem uma galera nova entrando no fórum, mas andam meios perdidos, pois ninguem fala mais nada e tals!
Vamos ou não vamos?
Confirma ai galera!!!
1- Flavinho
2-.....
fabiano etiene
09/04/2014, 15:08
Flavinho,
pode contar comigo lá. Sou novato aqui e no 4x4 e gostaria de conhecer a rapaziada.
1-Favlinho
2-Fabiano Etiene
flavinho
09/04/2014, 15:48
1-Favlinho
2-Fabiano Etiene
3-Will (confirmou por zapzap)
4-.....
flavinho
09/04/2014, 16:57
Como a galera anda muito ocupada, todos estao confirmando para chegar la por volta de 21h30, por mim está ok!
Fica combinado assim:
Bate papo no quiosque da lagoa na quinta-feira (10.04.2014) às 21h30.
Vamos beber umas por conta dos novatos.... kkkkkk
1-Favlinho
2-Fabiano Etiene
4-Sandro (confirmou por zapzap)
5-Kadu (confirmou por zapzap)
6-Ranieri (confirmou por zapzap)
7-......
Sds,
Flavinho
fabiano etiene
09/04/2014, 17:40
Pow Flavinho só estou vendo eu de novato nessa ai...To frito!!!!!!
Vou sair na rua convidando todo mundo que tem 4x4 para comparecer tb....assim não pago a conta sozinho...rs
Marcelo-HPE
09/04/2014, 17:46
Alo rapaziada!
Para os que não me conhecem, sou Murteira, criador deste tópico e um dos fundadores dos Jipeiros do Petróleo. :bye:
Depois de 05 anos fora (03 em Recife e 02 na Venezuela)estou de volta ao Brasil.:euforico: Estou residindo em Niterói e pretendo estar sempre que puder por Macaé e redondezas.
Na próxima semana devo estar recebendo meu Troller:cool:, está chegando no distribuidor esta sexta, e vou para casa dos meus Pais aí em Macaé, para montar Guincho, PY, GPS, etc.., que retirei guando vendi o Vermelhão (XTERRA).
Murteira meu velho amigo dos Jipeiros do Petróleo !! quanto tempo amigão !!! vamos estrear o troller , estou planejando uma trilha de areia de Itaipuaçu até Maricá , agora tenho casa em Macaé tb , depois das ferias da patroa estarei de volta.
Abração e quanta saudade !!!
flavinho
10/04/2014, 08:57
kkkkkkk
Entao chama! Pq essa galera quando senta pra beber, só vai embora quando acaba!!! kkkkk
Conto com todos la!!
Abraços
Marcelão!! Vai ou não??
Pow Flavinho só estou vendo eu de novato nessa ai...To frito!!!!!!
Vou sair na rua convidando todo mundo que tem 4x4 para comparecer tb....assim não pago a conta sozinho...rs
Marcelo-HPE
10/04/2014, 12:00
Fala Flavinho !!
Estou no trabalho e só volto dia 14/04 . já perdi dois bons enventos off-road em Campos . Putzz !!
abração
Marcelo-HPE
10/04/2014, 12:05
Como a galera anda muito ocupada, todos estao confirmando para chegar la por volta de 21h30, por mim está ok!
Fica combinado assim:
Bate papo no quiosque da lagoa na quinta-feira (10.04.2014) às 21h30.
Vamos beber umas por conta dos novatos.... kkkkkk
1-Favlinho
2-Fabiano Etiene
7-......
Sds,
Flavinho
Pôxa é uma pena !!! Os amigos trilheiros da antiga estarão Lá
Will - CJ5 Sargento , Kadu -Hilux , Raniere tracker Preto com lift , Grande Sandrão dos Jp´s !!
Seria bom rever essa Galera !!!
Se eu fosse seria tudo por minha conta !! hehehehe
abs
flavinho
10/04/2014, 12:10
Mais confirmações
1-Favlinho
2-Fabiano Etiene
7-Leandro Macauba (confirmou por zapzap)
8-Léo Miano (confirmou por zapzap)
9-.....
sandroesaulo
10/04/2014, 14:44
Saulo e Bruninho vão também!
vou chamar Leo - Zona sul Offroad pra ir tb!!
devo chegar as 21.30...
Prepara o bolso Fabiano, é melhor sofre um pouquinho agora com a turma do que mais tarde na trilha rsrsrs
cmurteira
11/04/2014, 19:51
Fala grande Murteira, como vc ta?? ta melhor?? fico feliz em reve-lo!!!
Segue meu tel, quando estiver por aqui me ligue... 22-99243-3600 / 98131-3878
Grande Abraço
Valeu Sandro.
Assim que for a Macaé te ligo, um abraço.
cmurteira
11/04/2014, 19:56
Murteira meu velho amigo dos Jipeiros do Petróleo !! quanto tempo amigão !!! vamos estrear o troller , estou planejando uma trilha de areia de Itaipuaçu até Maricá , agora tenho casa em Macaé tb , depois das ferias da patroa estarei de volta.
Abração e quanta saudade !!!
Fala Marcelão.
Também estou com muitas saudades de todos vocês, mas tenho certeza que breve estaremos juntos de novo.
Alberto Di Lorenzo Elizar
12/04/2014, 12:59
Ola como vão todos, gostaria de saber quem pode indicar uma oficina que faça levantamento de carroceria em Macaé ou redondezas estou com um kit para levantar a carroceria da minha Xterra e preciso de alguém que possa fazer este serviço para mim, não é nada complicado mais é preciso ter as ferramentas certas. gradeço se alguem puder dar alguma dica e quando for ter alguma trilha se estiver em Macaé podem contar comigo.
Abraço a rapaziada,
afernandonm
13/04/2014, 20:35
Encontro de jipes em Madalena...
459159
gcpramos
13/04/2014, 21:42
Olá pessoal,
estive fora por um tempo, mas voltei.
Fernando, esse evento em Madalena dá para levar criança (3 anos)?
Valeu,
sandroesaulo
14/04/2014, 08:48
Di Lorenzo,
Procure a oficina do Alexandre, é na linha vermelha, próximo a uma padaria.. (Rua do Macdonalds) .... não sei o ponto correto! é um otimo mecanico!
14/04/2014, 18:39
Ok Sandro Obrigado vou dar uma passada lá sim, valeu.
gcpramos
22/04/2014, 20:17
Pessoal, nenhum passeio programado em macae?
obrigado,
afernandonm
23/04/2014, 15:29
Guilherme,
Acredito que não tenha problema em levar. Normalmente estes encontros são passeios e não trilha. Só que normalmente atrasam e ficam bem demorados.
Abraço
Olá pessoal,
estive fora por um tempo, mas voltei.
Fernando, esse evento em Madalena dá para levar criança (3 anos)?
Valeu,
gcpramos
23/04/2014, 21:36
Obrigado pela informação, realmente não tinha me dado conta do horário.....criança não gosta muito de esperar...
vamos ver se vai dar pra ir.
Obrigado!
Cristiano Leal
26/04/2014, 20:31
Fala Murteira!
Fico feliz em ter você e sua família de volta.
Estou ansioso para colocar a TR4 na trilha.
Não deixe de me ligar quando vir a Macaé.
Cristiano Leal
Alo rapaziada!
cmurteira
26/04/2014, 23:30
Fala Murteira!
Fico feliz em ter você e sua família de volta.
Estou ansioso para colocar a TR4 na trilha.
Não deixe de me ligar quando vir a Macaé.
Cristiano Leal
Fala Cristiano,
Peguei meu Troller 3.2 TGV 2014 ontem. Vermelho como minha Saudosa XTERRA.
Agora tenho que instalar os acessórios que retirei da XTERRA: GPS GARMIN 276C, Guincho Warn 9.5XP e Rádio PY ICOM IC-V8000.
Espero breve estar por Macaé para matarmos a saudade das trilhas.
Um abração.
WHuguenin
30/04/2014, 17:18
Fala Murteira...
nao sei se vai se lembrar de mim mais trabalhamos juntos em Recife no PoyPET... logo que voce chegou eu vim p o ProSUB aqui no RJ... Hj estou no Comperj.
Temos um grupo e de vez em quando colocamos os jipes, Suvs, caminhonetes e outros na area ou no barro... nada muito radical pois quase todos os carros sao originais.
Seja bem vindo e quando rolar algo me avise, será um prazer reve-lo.
Segue uma foto em cacaria da galera.
forte abraço.
461258
gcpramos
30/04/2014, 20:06
Fala Murteira...
nao sei se vai se lembrar de mim mais trabalhamos juntos em Recife no PoyPET... logo que voce chegou eu vim p o ProSUB aqui no RJ... Hj estou no Comperj.
Temos um grupo e de vez em quando colocamos os jipes, Suvs, caminhonetes e outros na area ou no barro... nada muito radical pois quase todos os carros sao originais.
forte abraço.
461258
Waldir,este grupo aceita mais um?
Você Trabalha em qual empresa?
Devemos ter colegas em Comum. Trabalho na Odebrecht em Macaé.
cmurteira
03/05/2014, 20:11
Fala Murteira...
forte abraço.
461258
Beleza Waldir,
Quando tiver algum passeio programado me avisa, terei muito prazer em participar com vocês.
(21) 98150-0302 , murteirae@gmail.com
Um abraço.
WHuguenin
05/05/2014, 15:12
Claro Guilherme,
junte-se a nos...
Trabalho na Odebrecht tb. Muito provavel que tenhamos alguns amigos em comum...
Tinha uma Tracker 2008 prata tb... agora to com um GV III.
Deixe um email ou telefone que quando rolar alguma coisa te aviso.
Abraço
WHuguenin
05/05/2014, 15:13
Blz Murteira... anotado.
cmurteira
06/05/2014, 01:02
Pessoal, segue foto do meu novo Brinquedo.
Falta instalar o Guincho, pois o suporte da caixa de comandos quebrou e terei que fabricar outro.
461749461750
gcpramos
07/05/2014, 21:21
Waldir,
segue meu contato
22-988016004
gcpramos@gmail.com
abraço,
Guilherme
Claro Guilherme,
junte-se a nos...
Trabalho na Odebrecht tb. Muito provavel que tenhamos alguns amigos em comum...
Tinha uma Tracker 2008 prata tb... agora to com um GV III.
Deixe um email ou telefone que quando rolar alguma coisa te aviso.
Abraço
sandroesaulo
12/05/2014, 08:34
Pessoal, segue foto do meu novo Brinquedo.
Falta instalar o Guincho, pois o suporte da caixa de comandos quebrou e terei que fabricar outro.
461749461750
Parabens Pela Viatura Murteira, espero que ela te traga muitas alegrias... aos poucos ela vai ficar do jeito que vc gosta!!! segue foto da minha viatura! Grande abraços
462448
cmurteira
12/05/2014, 21:52
Parabens Pela Viatura Murteira, espero que ela te traga muitas alegrias... aos poucos ela vai ficar do jeito que vc gosta!!! segue foto da minha viatura! Grande abraços
462448
Valeu Sandro!
Bela viatura também, vamos ver se em breve as colocamos juntas num passeio.
Um abraço.
Bandinho
13/05/2014, 19:21
De volta Murteira? Mais um vermelhão. Parabéns.
Grande abraço.
Cristiano Leal
13/05/2014, 20:55
Aí Murteira !
Vendo o Bandinho por aqui me bateu vontade de repetir aquela trilha de Friburgo.
Concentração no Braun Braun colocar o Papo em dia com os amigos de Friburgo com aquelas geladas.
Que tal? Quando Podemos marcar?
De volta Murteira? Mais um vermelhão. Parabéns.
Grande abraço.
sergiomfff
15/05/2014, 19:11
Encontro de jipes em Madalena...
459159
Pessoal, alguém se animou pra ir em Madalena nesse fim de semana?, teremos algum comboio saindo de macaé?
cmurteira
16/05/2014, 10:17
Vamos trabalhar essa ida.
Parece que vai ter uma exposição em Friburgo e o Bandinho ta programando um passeio lá.
Vamos fazer contato com ele e nos informarmos melhor.
Aí Murteira !
Vendo o Bandinho por aqui me bateu vontade de repetir aquela trilha de Friburgo.
Concentração no Braun Braun colocar o Papo em dia com os amigos de Friburgo com aquelas geladas.
Que tal? Quando Podemos marcar?
cmurteira
16/05/2014, 10:38
Pessoal,
Alguém vai ao encontro de Jipeiros de Madalena neste sábado, 17/05?
kadumacae
16/05/2014, 11:49
Pessoal,
Alguém vai ao encontro de Jipeiros de Madalena neste sábado, 17/05?
Vai sair um comboio de Macaé, no sábado pela manhã!!!
sandroesaulo
19/05/2014, 08:12
Muito legal o passeio! dia 31/05 é o do Frade! se puder, apareça por lá Murteira! a galera de Macaé estará presente!!!
Grande Abraço!
cmurteira
19/05/2014, 20:55
Sandro, vou fazer de tudo para estar presente, valeu!
Muito legal o passeio! dia 31/05 é o do Frade! se puder, apareça por lá Murteira! a galera de Macaé estará presente!!!
Grande Abraço!
Bandinho
19/05/2014, 21:54
Blz pessoal, Cristiano, Murtera e cia. Sábado, 24/5, faremos um passeio na região de Sumidouro em apoio ao Clube do Cavalo local. Deem uma olha da no tópico offriburgo. A região está muito seca então vai ser um passeio com visual bem legal. Será um prazer se puderem aparecer por lá, não tem inscrição é chegar e rodar por lá. Sairemos às 11:00 do parque de exposições de Sumidouro. Lá tem dados de pousada.
Abs.
Olá Pessoal de Macaé,
Tenho uma Land Rover Defender 110. Gostaria de saber se há bons mecânicos de Land Rover por ai.
No segundo semestre estarei ai com vocês!
Um abraço,
Sayegh
sandroesaulo
30/05/2014, 11:17
Seja bem vindo VSayegh.... tem sim, o Alexandre é um excelente mecanico!!!
Pessoal,
terá o passeio do Frade neste FDS dia 31/05 e 01/06.... apareçam por lá!
cmurteira
01/06/2014, 21:18
Sandrão, 31/05 não deu.
Infelizmente coincidiu com a festa Junina do colégio da minha filha, não deu para ir.
Ainda não consegui batizar a viatura em uma trilha.
sandroesaulo
03/06/2014, 08:38
Sandrão, 31/05 não deu.
Infelizmente coincidiu com a festa Junina do colégio da minha filha, não deu para ir.
Ainda não consegui batizar a viatura em uma trilha.
Não esquenta não murteira, teremos mais oportunidades!! o passeio foi um sucesso! lhe aguardo em outra oportunide
sandroesaulo
03/06/2014, 08:46
465624465625465626465627
Dio Reis
03/06/2014, 17:01
465624465625465626465627
Show as fotos! saudades da lama! Em breve estarei nela! Abraço SandroeSaulo!
Dio Reis
03/06/2014, 17:02
Por falar nisso, tem outra trilha/passeio previsto?
andredeveras
05/06/2014, 21:33
Fala galera!
Me mudei pra Macaé tem menos de um mês, vindo do nordeste. Doido pra conhecer as trilhas daqui. Alguma coisa planejada pra esse fim de semana?
cmurteira
14/06/2014, 18:57
Seja bem vindo Andre!:palmas:
Morei várias vezes no Nordeste: Mossoró (1990/91 e 2005/06) e Recife (2009/2012).:concordo:
Além de viajar com a viatura, todas as férias desde 2000, de Macaé a Natal, pois a família da minha esposa é de lá.
Queria aproveitar, pois vi na sua assinatura que tem o mesmo rádio que eu, e como ainda não instalei o meu no Troller (eu usava na minha viatura anterior, um Xterra), gostaria de saber em que local da viatura você instalou o rádio e se ficou legal e como foi a passagem dos cabos (alimentação e antena).
Um grande abraço.
Fala galera!
Me mudei pra Macaé tem menos de um mês, vindo do nordeste. Doido pra conhecer as trilhas aqui. Alguma coisa planejada pra esse fim de semana?
andredeveras
16/06/2014, 11:07
Olá Murteira!
Eu passei a fiação até a lateral direita do painel e colei um velcro em cima do painel, lado do passageiro.
Quando vou usar o carro em uma trilha, "grudo" o radio no painel e ligo os cabos. Quando não, deixo o radio em casa e prendo os cabos naquele "puta que pariu" que tem na coluna.
Tenho alguns amigos que instalram aquele console de teto e ficou bem legal também.
julianoaccioly
20/06/2014, 17:42
Repassando que recebi pelo Suzuki-NET, vou estar embarcado e nem dá para sonhar em ir....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, domingo agora (22/06) o JCM4X4 e Niterói 4x4 vão fazer uma trilha (passeio) para TOMASCAR-RJ (Entre Maricá e Saquarema).
Quem quiser vir será muito bem recebido...
Com essa chuva vai dar para brincar e no final comer no restaurante da MARILENE (comida caseira no fogão a lenha).
9:00h Ponto de encontro - Posto Ale na RJ-106 (rodovia Amaral Peixoto KM 32)
9:30h saída em comboio para brincadeira.
Um domingo para você curtir seu carro, esposa e filhos num lugar maravilhoso.
Para quem está a fim de ir pela primeira vez com o grupo, fique tranquilo, pois SEMPRE JUNTOS DO INICIO AO FINAL DA TRILHA.
Qualquer coisa só me ligar:
021-99753-4999
Abraçosss, paz e muita lama....
Barreiras existem para serem VENCIDAS!!!
Vencer sempre!!! Felicida eternar para todos!
Eduardo da Hora (TROVÃO VERDE)
Troller 05
MSN: trovaoverde@hotmail.com
Google+: Eduardo da hora (dudu)
FACEBOOK: Eduardo da Hora (TROVÃO VERDE)
TWITTER: @Eduardo_daHora
Tel:21-9753-4999
Tel:21-2234-6074
http://www.jcm4x4.com.br/
12/08/2014, 08:07
E ai pessoal tudo bem segue ai meu telefone, se puder me incluir no Whatsapp 27 999062021 tendo algum passeio ou evento e eu estiver de folga tendo aparecer , abraços
Enzo Xterra prata e Pajero verde.
sandroesaulo
09/09/2014, 15:43
Hoje em dia com o Whatsapp poucas pessoas ainda utilizam o forum :(
cmurteira
11/09/2014, 13:29
Hoje em dia com o Whatsapp poucas pessoas ainda utilizam o forum :(
Fala Sandrão.
É uma pena, pois eu continuo preferindo o Forum.
É mais democrático e tem uma gama enorme de informações muito legais.
Um abraço.
Ps. até dezembro estou em Macaé, se tiver algum evento me avise.
cmurteira@ig.com.br
paulo rebello
16/09/2014, 16:05
boa tarde sou de rio das ostras e gostaria de me aproximar e realizar junto com vcs passeios e outros,tenho uma frontier 2004.
02/10/2014, 08:15
Pessoal estou de ferias este mês tendo algum evento ou passeio é só falar, vou ver se faço algum passeio pela região no FDS se quiserem ou poderem pode me adicionar no ZAPZAP também 27999062021.
Abraços
julianoaccioly
03/10/2014, 09:24
Gostaria de ser add no grupos do Whatsapp também (022) 98814-6550.
Abraços,
Juliano
danielflorencio
15/10/2014, 05:06
Fala galera,
Sou de Natal/RN e cheguei em macaé/RJ em Maio/14.
Sempre fiz trilhas pelas Dunas do RN como passageiro, mas como condutor tenho pouca experiência.
Comprei um Troller nessas férias em Natal e gostaria de conhecer as trilhas do RJ.
Se puderem me add no grupo do Whatsapp, 22 981546343.
Saudações potiguares,
Daniel
Fala galera... Muito tempo que não entro no forum... Realmente a galera ta no zapzap mantendo contato e marcando trilhas e passeios... Caso alguem queira entrar no grupo entre em contato comigo para add
Abraço s
Will Zapzap 22 999372955
Willys 79 pneu 35, 6cc opala militarizado SARGENTO
Pajero TR4 10 Original
sandroesaulo
19/11/2014, 15:50
Fala Galera, vai rolar algo nesse feriado? final de semana?
as chuvas só estão prometendo!!!
Grande abraço a todos
victorsouza
29/12/2014, 20:20
Moro em Macaé, a um ano tenho uma SW4 2001 td, básica, pensando em fazer lift e comprar kit de pneus e rodas para trilha leve para iniciantes, e gostaria que me add no whatsapp do grupo, para tentar participar de trilhas na região. Abraços
victorsouza
29/12/2014, 20:31
Moro em Macaé, a um ano tenho uma SW4 2001 td, básica, pensando em fazer lift e comprar kit de pneus e rodas para trilha leve para iniciantes, e gostaria que me add no whatsapp do grupo, para tentar participar de trilhas na região. Abraços
Pessoal,
Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...
Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.:concordo:
CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.
Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.
A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.
Aguardo comentários e sugetões.:dance:
Cláudio, peço me add no grupo do whatsapp para participar de trilhas leves, passeios , tenho sw4 2001 . Prazer, Victor
victorsouza
29/12/2014, 20:50
Pessoal,Ato falho, faltou informar meu telefone para add Whats 22 998651402
Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...
Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.:concordo:
CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.
Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.
A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.
Aguardo comentários e sugetões.:dance:
Ato falho, faltou informar meu telefone para add whats 22 998651402, Victor
sandroesaulo
06/01/2015, 16:34
Ato falho, faltou informar meu telefone para add whats 22 998651402, Victor
victor,
segue o telephone do marcelo, ele é o administrador do grupo no zapzap....
998195424
abraços
danielfsbezerra
05/02/2015, 15:37
Boa tarde galera! Moro em Macaé também e entrei pro fórum há pouco tempo. Comprei um Suzuki Jimny semana passada e gostaria de participar de algum Jipe Clube por aqui. Já existe algum montado?
Abraço a todos!
Boa noite Galera! Alguém tem interesse em dividir um aluguel de uma casa na cabeceira do Sana? R$450,00 mensais, 3 quartos, 10min da cachoeira das Andorinhas.
Leonardo Uliana
24/02/2015, 22:33
Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de participar das trilhas de Macaé e regiao. Vou add o Whatsapp de vcs.
Abracos,
sandroesaulo
05/03/2015, 16:57
Meus amigos,
Segue o telephone do Marcelo, ele é o Administrador do Grupo no Zap Zap... os passeios estão sendo marcados por lá!
022-998195424
Abraços.
Sandro
Olá pessoal,
Sou novo por aqui e gostaria de saber sobre trilhas e encontros próximos. Conheço bem aquela região de Sana e seria um prazer participar da turma e ajudar na elaboração de novas aventuras.
Abracos a todos.
sandroesaulo
14/05/2015, 10:30
Olá pessoal,
Sou novo por aqui e gostaria de saber sobre trilhas e encontros próximos. Conheço bem aquela região de Sana e seria um prazer participar da turma e ajudar na elaboração de novas aventuras.
Abracos a todos.
Seja bem vindo,
no sabado dia 16/05 iremos para o encontro de Jipes em Santa Maria Madalena. apareça por lá!
abraços.
flavinho
21/07/2015, 08:50
Vamos reativar esse forum!!!
Acho que é interessante para os demais amigos que estão fora do zapzap.
Abraços
Flavinho
Vitara JLX 97/98 Branco
aprellvitz
21/07/2015, 13:48
Boa tarde,
Sou novo no 4x4, e estou querendo ver até onde meu subie aguenta.
Por isso estou procurando trilhas leve para começar.
Grande abraço a todos
flavinho
21/07/2015, 18:08
Boa tarde,
Sou novo no 4x4, e estou querendo ver até onde meu subie aguenta.
Por isso estou procurando trilhas leve para começar.
Grande abraço a todos
Ola,
Meu nome é Flávio e tenho um Vitara original e gosto também de passeios leves. Participo de alguns encontros com o pessoal de 4x4 em Macaé há um tempo. Fique acompanhando o forum que vou posicionar para o próximo encontro.
Para começar, se apresente melhor para o pessoal:
tipo: nome, telefone de contato (para possiveis resgates, kkkk), viatura (assim que chamamos nossos veiculos), adaptações feitas (se foram feitas) e etc....
Abraços
Flavinho
flavioalmeida1981@gmail.com
ADILSON LACERDA
22/07/2015, 00:08
Ola,
Meu nome é Flávio e tenho um Vitara original e gosto também de passeios leves. Participo de alguns encontros com o pessoal de 4x4 em Macaé há um tempo. Fique acompanhando o forum que vou posicionar para o próximo encontro.
Para começar, se apresente melhor para o pessoal:
tipo: nome, telefone de contato (para possiveis resgates, kkkk), viatura (assim que chamamos nossos veiculos), adaptações feitas (se foram feitas) e etc....
Abraços
Flavinho
flavioalmeida1981@gmail.com
Também sou novo no ramo. Meus pais moram em Córrego do ouro e sempre estou em Macaé. quando tiver alguma coisa avisa agente aí.
PAJERO DAKAR FLEX 2015 SEM ADICIONAIS ( POR ENQUANTO ) :safari-rig:
flavinho
22/07/2015, 08:41
Também sou novo no ramo. Meus pais moram em Córrego do ouro e sempre estou em Macaé. quando tiver alguma coisa avisa agente aí.
PAJERO DAKAR FLEX 2015 SEM ADICIONAIS ( POR ENQUANTO ) :safari-rig:
Isso ai!!
Novos participantes!!!
Assim que tiver algo agendado, informarei por aqui, ok?!
Abraços,
sandroesaulo
22/07/2015, 10:37
Fala galera, segue meu tel para contato - 022 99243-3600
Qualquer passeio sera postado por aqui! grande abraço a todos!
flavinho
22/07/2015, 11:34
Isso ai!
Como o Sandro Portugal falou acima, os passeios/trilhas serão postados aqui.
Abaixo um esse final de semana.
507803
Provavelmente sairá de Macaé um comboio para esse evento na serra.
Assim que eu tiver novidades, postarei aqui.
Abraços,
flavinho
24/07/2015, 11:55
Isso ai!
Como o Sandro Portugal falou acima, os passeios/trilhas serão postados aqui.
Abaixo um esse final de semana.
507803
Provavelmente sairá de Macaé um comboio para esse evento na serra.
Assim que eu tiver novidades, postarei aqui.
Abraços,
Prezados,
O ponto de encontro será na praça de Glicério, onde será fornecido café da manha para os inscritos no trilhão.
Até a próxima.
Sds,
cmurteira
31/07/2015, 20:12
Fala pessoal!
Como fundador do Tópico, fico muito feliz em ver que estão reativando o mesmo.
Infelizmente não poso mais organizar ou participar das Trilhas e Passeios com vocês, pois estou fora de Macaé desde 2009, Recife, Venezuela, Niterói e novamente residindo em Recife.
Apesar da maioria hoje preferir usar o Zapzap, ainda acho o Forum muito mais legal, mais democrático, por ser mais acessível, mais aberto, pois qualquer um pode você chegar e se apresentar, ver o que esta rolando, etc, alem de ser muito mais legal para postar fotos, videos dos passeios e brincadeiras.
Vejo pelos posts atuais que dos antigos só tem o Sandro e o Saulo, um abração rapazes.
Espero que agitem e revivam este grupo que já foi super animado, e com os quais Eu e minha família fizemos passeios maravilhosos, e que nos proporcionaram momentos inesquecíveis.
Sandro e Saulo, agitem esta galera, aproveite o sangue novo, que percebo super animado, ressuscite os passeios que fazíamos, principalmente aproveitando os feriados, mas sem querer profissionalizar, use a receita que deu certo, passeios organizados, mais simples e de amigos, de JEPEIROS.
Um grande abraço a todos, e vou, mesmo a distancia, procurar estar sempre presente aqui no tópico. Fiquem com Deus.
flavinho
03/08/2015, 14:31
Fala pessoal!
Como fundador do Tópico, fico muito feliz em ver que estão reativando o mesmo.
Infelizmente não poso mais organizar ou participar das Trilhas e Passeios com vocês, pois estou fora de Macaé desde 2009, Recife, Venezuela, Niterói e novamente residindo em Recife.
Apesar da maioria hoje preferir usar o Zapzap, ainda acho o Forum muito mais legal, mais democrático, por ser mais acessível, mais aberto, pois qualquer um pode você chegar e se apresentar, ver o que esta rolando, etc, alem de ser muito mais legal para postar fotos, videos dos passeios e brincadeiras.
Vejo pelos posts atuais que dos antigos só tem o Sandro e o Saulo, um abração rapazes.
Espero que agitem e revivam este grupo que já foi super animado, e com os quais Eu e minha família fizemos passeios maravilhosos, e que nos proporcionaram momentos inesquecíveis.
Sandro e Saulo, agitem esta galera, aproveite o sangue novo, que percebo super animado, ressuscite os passeios que fazíamos, principalmente aproveitando os feriados, mas sem querer profissionalizar, use a receita que deu certo, passeios organizados, mais simples e de amigos, de JEPEIROS.
Um grande abraço a todos, e vou, mesmo a distancia, procurar estar sempre presente aqui no tópico. Fiquem com Deus.
Boa Murteira!!!
Exatamente isso que você falou!!
Muito mais democrático e aberto. Assim sempre aumentaremos nossa rede de amigos.
Grande abraço
Flavinho
cmurteira
07/08/2015, 19:22
Cadê a galera de Macaé?
Vamos animar o tópico, postar fotos e vídeos de trilhas/passeios, trocar experiências, etc...
Segue foto do batismo da "ABACATE" na lama, foi em 19/07/15 na IV Trilha da Chácara em Cabo de Santo Agostinho (aqui ao lado de Recife).
cmurteira
07/08/2015, 19:26
Mais algumas fotos
cmurteira
07/08/2015, 19:47
Mais duas.
Esta trilha foi muito legal. Tinha duas categorias Pesada e Leve.
Durante +- 50% do percurso as duas categorias andam juntas, depois os caminhos se separam.
A Pesada pega um trecho com atoleiros longos e profundos, tem que ter pneus especiais e suspensão levantada.
A Leve tem atoleiros mais leves, mais também tem longos trechos de lama onde dá pra brincar bastante. Também teve uma subida bem estensa e escorregadia. Foi muito legal.
Outra coisa muito legal e que do percurso da Leve você o percurso do pessoal da Pesada, pois fica paralela e abaixo do da Leve.
Termina num almoço no Restaurante em uma Chácara, por isso o nome de Trilha da Chácara.
flavinho
10/08/2015, 11:35
Muito bacana as fotos e o passeio Murteira!!
Parabens!!
Vamo ai, pessoal de Macaé, vamo animar!!
jameslawbr
21/08/2015, 23:18
Olha só.. o tópico ainda existe! Fazia uns 5 anos que eu não entrava... Vou ver se volto a acompanhar...
cmurteira
24/08/2015, 19:42
Olha só.. o tópico ainda existe! Fazia uns 5 anos que eu não entrava... Vou ver se volto a acompanhar...
Vamos lá James, anima a rapaziada aí, ajude a ressuscitar o tópico.
Se vier aqui pelo Nordeste, não esqueça de me avisar.
julianoaccioly
25/08/2015, 23:07
Eu que embarco e não acesso o whatsapp (e não tenho muito saco de acompanhar) acho o forum melhor para conversarmos, acaba focando mais no que realmente interessa (trilhas, passeios, dicas,...).
Não sei é um pensamento talvez antigo meu, mas o whatsapp é muito dinâmico para meu intelectual....kkk
Abs
Juliano
cmurteira
27/08/2015, 19:31
Eu que embarco e não acesso o whatsapp (e não tenho muito saco de acompanhar) acho o forum melhor para conversarmos, acaba focando mais no que realmente interessa (trilhas, passeios, dicas,...).
Não sei é um pensamento talvez antigo meu, mas o whatsapp é muito dinâmico para meu intelectual....kkk
Abs
Juliano
É isso ai Juliano, alem do site ser mais liberal e permitir a participação de todos. Já no Whatsapp só participa quem está adicionado no grupo.
CRAFONSO
12/10/2015, 11:08
Amigos gostaria de saber o calendário dos próximos eventos 4x4, passeios e trilhas no RJ e região até o final deste ano, alguém teria este calendário???
Abs.
sandro_ventania
07/12/2015, 11:06
Foi o pessoal daqui que se reuniu em Rio das Ostras e fez um churrasco no estacionamento em frente o mercado Oásis, próximo ao trevo da rodovia do contorno? Deve ter algumas semanas atrás.
Passei e vi a festa rolando...não parei por que estava de serviço.
PAULO CARECA
11/12/2015, 10:23
Pessoal, estou vendendo meu Troller, anuncio aqui no Forum, Classificados 4x4 Brasil. 22-998133033
Boa noite a todos!
Estou começando no mundo 4x4, e por sorte existe este site, que ajuda muito. Já fiz alguns passeios com meu jimny com dicas postadas aqui.
Como devo passar alguns dias do carnaval em Sana, to pensando em fazer um passeio por pegando estrada de terra entre Sana - Aldeia Velha - Lumiar.
Alguém teria alguma dica?
Desde já agradeço.
afernandonm
13/12/2015, 01:57
Tuninho,
Do Sana para Lumiar você vai pegar só asfalto. Desconheço outro caminho.
Mas de Lumiar para Aldeia Velha tem estrada de terra que é bem tranquila.
Você entra no Encontro dos Rios e no início vem margeando o rio Macaé.
Em Aldeia Velha você pega a BR-101 para retornar para Macaé.
cmurteira
15/12/2015, 21:27
Boa noite a todos!
Estou começando no mundo 4x4, e por sorte existe este site, que ajuda muito. Já fiz alguns passeios com meu jimny com dicas postadas aqui.
Como devo passar alguns dias do carnaval em Sana, to pensando em fazer um passeio por pegando estrada de terra entre Sana - Aldeia Velha - Lumiar.
Alguém teria alguma dica?
Desde já agradeço.
No Sana existem muitas trilhas maneiras. Indico uma muito legal e de nível fácil, mas muito bonita, pois passa em cachoeiras e atravessa riacho (10cm de água, fundo de pedra), na verdade são duas trilhas dá pra ir por uma e voltar pela outra, é de Sana para Bicuda Pequena e Vice-versa.
Se tiver GPS compatível com Garmim, me passa seu e-mail que te envio o tracklog destas trilhas.
Caso não tenha, pergunte no Sana o caminho para Bicuda que te ensinam. É um belo passeio.
cmurteira
15/12/2015, 21:34
Segue imagem da trilha de Sana para Bicuda Pequena e vice-versa.
Interiorano-sp
23/12/2015, 13:34
Pessoal, tem algum passeio legal pra fazer em Buzios/Cabo Frio/Arraial?
Tô indo dia 26 agora, e gostaria de alguma trilha ou duna pra andar...
Aproveitando o gancho, ta liberado o 4x4 nas dunas?
Abçs!
Tuninho,
Do Sana para Lumiar você vai pegar só asfalto. Desconheço outro caminho.
Mas de Lumiar para Aldeia Velha tem estrada de terra que é bem tranquila.
Você entra no Encontro dos Rios e no início vem margeando o rio Macaé.
Em Aldeia Velha você pega a BR-101 para retornar para Macaé.
Obrigado pelas dicas!
Só estou respondendo agora porque tive alguns comtratempos.
Em janeiro estive em Aldeia Velha e aproveitei para conhecer a Toca da Onça. Passeio tranquilo e bonito, ótimo para relaxar.
Mais uma vez obrigado.
No Sana existem muitas trilhas maneiras. Indico uma muito legal e de nível fácil, mas muito bonita, pois passa em cachoeiras e atravessa riacho (10cm de água, fundo de pedra), na verdade são duas trilhas dá pra ir por uma e voltar pela outra, é de Sana para Bicuda Pequena e Vice-versa.
Se tiver GPS compatível com Garmim, me passa seu e-mail que te envio o tracklog destas trilhas.
Caso não tenha, pergunte no Sana o caminho para Bicuda que te ensinam. É um belo passeio.
Valeu, Cláudio!
Como falei antes, só estou respondendo agora porque andei muito ocupado.
Devo pintar em Sana este fim de semana, indo farei essa trilha.
Obrigado pela dica!!!
gcpramos
01/07/2017, 10:53
Pessoal, alguém tem organizado passeios em macaé e região?
Marcelo-HPE
01/07/2017, 15:56
Procura pelo grupo Macaé fora de estrada na carabook !! estão todos lá
Samurai_MOA
13/11/2017, 08:07
Rabugento,
Realmente neste horário estávamos chegando ao topo da serra, ou seja, estavamos começando a descida para Sodrelândia:concordo:. Celular? Nem pensar.:discordo:
Os adesivos ficaram show, o James foi muito feliz na montagem.:palmas::palmas:
Aproveitando, algumas fotos de ontem.:mrgreen:
Muito show, vc voltou a fazer essa trilha recentemente?
Samurai_MOA
13/11/2017, 08:12
Confere lá o Macaé Fora de Estrada: Macae Fora de Estrada
- YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCmhPurJRZjtMyrSLZF0hq1w)
antonioivaldo
28/01/2018, 10:17
Galera, acabei de comprar meu Jimny 2011/2012. Alguma recomendação de Mecânico em Macaé?