Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

LôôK
05/11/2008, 21:25
Vejam só o que o governador de SP fez mais uma vez com os paulistas:

http://www.amarracaodecargas.com.br/index.php?ida=32&nw=807

Que absurdo, que buraco sem fundo esses pedágios. Daqui a pouco vamos estar sentindo na carne! Falta pouco pessoal, para nossos pedágios estarem prontos!
Aí vamos ver o que é bom

vava-desema
05/11/2008, 22:15
Rabugento e Atobás, sao apenas 25 anos...... de trabalho embarcado, kkkkkkkk
Valeu galera, obrigado pelos parabens, pelo menos ganhei uma caixa de bombome ja comi quase todda, rsrsrsr.

maxdelta
05/11/2008, 23:22
Tava dando uma olhada no tópico de friburgo e estou desanimando de ir a Friburgo, pois este passeio que eles estão programando nós já fizemos e é muito facíl nem 4x4 precisa usar

Por outro lado, o pouco que chover na trilha de são pedro nem 4x4 vai adiantar. Na chuva vc vê a dança dos 4x4 sem pneu apropriado.

RABUGENTO
06/11/2008, 06:51
Que absurdo, que buraco sem fundo esses pedágios. Daqui a pouco vamos estar sentindo na carne! Falta pouco pessoal, para nossos pedágios estarem prontos!
Aí vamos ver o que é bom

LôôK,

Os pedágios que vocês terão aí na BR101 é muito mais justo que os que temos em SP e também será mais justo que o da Via Lagos. Os contratos daqui são uma maravilha para o bolso dos políticos. O pior é que continuam votando nos caras :(

Pelo que sei já deram uma boa melhorada na BR 101 desde Niteroi até Campos.

Resta iniciarem a duplicação :)

raphaelmacae
06/11/2008, 06:53
sera q vamos conseguir fazer macaé x rio em 1hora?????? hummmmmmmmmmm

to ancioso pra essa duplicação.

:)

Marcelo-HPE
06/11/2008, 07:37
É isso aí Vava ,muita saúde para vc e a sua família !!!.
Agora gostaria de mais informações desse passeio de Friburgo- São Pedro da Serra .Estou querendo muito ir .
Gostaria de saber , em que pousada vamos ficar , qual o valor , onde nos encontraremos , etc
se alguem aí tiver um telefone que eu possa pedir informação manda por MP para mim
Grato .

João Fellipe
06/11/2008, 10:02
Oi pessoal, eu tava sumido pq tava cheio de provas na faculdade, só dando um alô pra galera. Abraços

jameslawbr
06/11/2008, 10:49
Oi pessoal, eu tava sumido pq tava cheio de provas na faculdade, só dando um alô pra galera. Abraços

Ningu[ém sentiu sua falta. Pode retornar ao limbo!
oloco! pra que tanta agressividade, minha gente???

João, me abrace!! :putz:

Oscar "Atobás"
06/11/2008, 14:52
É isso aí Vava ,muita saúde para vc e a sua família !!!.
Agora gostaria de mais informações desse passeio de Friburgo- São Pedro da Serra .Estou querendo muito ir .
Gostaria de saber , em que pousada vamos ficar , qual o valor , onde nos encontraremos , etc
se alguem aí tiver um telefone que eu possa pedir informação manda por MP para mim
Grato .
__________________________________________________ _____________

Povo eu to meio perdido com relação a este passeio de Friburgo,:-? de qualquer maneira eu to indo para S.Pedro da Serra na 6ª feira para me hospedar por lá mesmo.:-D Vou acompanhar por aqui.
Marcelo eu, o Leonardo e o Ailton no sabado estaremos por lá, mais pra frente entra em contato connosco, pelo menos a noitinha podemos tomar umas e outras em algum bar por lá. (Vava voce tem que ir, cê falou que conheces um barzinho muito maneiro por lá) :mrgreen:
Abraços
:concordo:

BLUE BUS
06/11/2008, 16:05

Povo eu to meio perdido com relação a este passeio de Friburgo,:-? de qualquer maneira eu to indo para S.Pedro da Serra na 6ª feira para me hospedar por lá mesmo.:-D Vou acompanhar por aqui.
Marcelo eu, o Leonardo e o Ailton no sabado estaremos por lá, mais pra frente entra em contato connosco, pelo menos a noitinha podemos tomar umas e outras em algum bar por lá. (Vava voce tem que ir, cê falou que conheces um barzinho muito maneiro por lá) :mrgreen:
Abraços

Oscar, explica o que será o evento de São Pedro da Serra que até agora não entendi...vai ter trilha, passeio, só cachaça....o que vai ser:pensativo:.

abraço

Oscar "Atobás"
06/11/2008, 19:26
Oscar, explica que será o evento de São Pedro da Serra que até agora não entendi...vai ter trilha, passeio, só cachaça....o que vai ser:pensativo:.

abraço

Leonardo tô conversando com o Max de Friburgo e els vai me adiantar informações sobre o que realmente vai pintar em S.Pedro, mas adianto que tem trilha e churrasco:D
Abraços

Oscar "Atobás"
06/11/2008, 19:35
Oscar, explica o que será o evento de São Pedro da Serra que até agora não entendi...vai ter trilha, passeio, só cachaça....o que vai ser:pensativo:.

abraço
__________________________________________________ ______________

LEONARDO ACABEI DE CONVERSAR COM O MAX E ELE ME PASSOU TODAS AS DICAS ABAIXO. SEM DUVIDA VOU ESTAR NESSA.

Eu tive conversando com Adão, o organizador e ele mencionou que vai ser ambos, primeiro vai as motos, espera um pouquinho vai os jipes, é o mesmo trajeto, é claro que as motos vão fazer mais rápido.

A concentração do passeio é 10 horas da manhã em São pedro, porém a largada vai ser bocaína dos blaudts, é um bairro do distrito. O passeio que ele me descreveu vai ser bem maneiro, off-road. No mesmo sábado, depois do café da manhã, Vai sair de bocaína, sobe pra sibéria e depois sobe uma serrinha até o asfalto, depois pega pra macaé de cima, rio bonito e vai pra toca da onça, depois pega mas umas estrada de chão e churrasco, novamente em bocaína.

Eu conheço alguns trajetos, e te digo se chover até pra mim vai ficar dificil, pois uso pneu misto.

Eu vou apoiar o evento, pelo menos a trilha. Se vcs forem ou não no evento nosso, vcs podem gravar o caminho e voltar pra toca da onça onde é um poço com aguas cristalinas.

Do encontro Adão me informou que é 20 reais por pessoa com direito a camisa, café da manhã e almoço. Bem acho que vai ser legal, faz bastante tempo que eu não faço trilha praquelas bandas, só vou a trabalh:sad:.

Qualquer duvida, é só perguntar, to pensando em ir praquelas bandas esse fim de semana. __________________

BLUE BUS
06/11/2008, 20:53

LEONARDO ACABEI DE CONVERSAR COM O MAX E ELE ME PASSOU TODAS AS DICAS ABAIXO. SEM DUVIDA VOU ESTAR NESSA.

Eu tive conversando com Adão, o organizador e ele mencionou que vai ser ambos, primeiro vai as motos, espera um pouquinho vai os jipes, é o mesmo trajeto, é claro que as motos vão fazer mais rápido.

A concentração do passeio é 10 horas da manhã em São pedro, porém a largada vai ser bocaína dos blaudts, é um bairro do distrito. O passeio que ele me descreveu vai ser bem maneiro, off-road. No mesmo sábado, depois do café da manhã, Vai sair de bocaína, sobe pra sibéria e depois sobe uma serrinha até o asfalto, depois pega pra macaé de cima, rio bonito e vai pra toca da onça, depois pega mas umas estrada de chão e churrasco, novamente em bocaína.

Eu conheço alguns trajetos, e te digo se chover até pra mim vai ficar dificil, pois uso pneu misto.

Eu vou apoiar o evento, pelo menos a trilha. Se vcs forem ou não no evento nosso, vcs podem gravar o caminho e voltar pra toca da onça onde é um poço com aguas cristalinas.

Do encontro Adão me informou que é 20 reais por pessoa com direito a camisa, café da manhã e almoço. Bem acho que vai ser legal, faz bastante tempo que eu não faço trilha praquelas bandas, só vou a trabalh:sad:.

Qualquer duvida, é só perguntar, to pensando em ir praquelas bandas esse fim de semana. __________________

Oscar,
gostei deste roteiro. Vamos sair na sexta feira e ficar na mesma pousada de vocês. Como fazemos para participar do passeio? Tem que fazer alguma inscrição?
abraços

Luan Campos
06/11/2008, 23:59
Boa noite Jipeiros do Petróleo,

Estive um bom tempo pesquisando e desenvolvendo um projeto do Jipeiros do Petróleo. Não sou profissional, mas estou aprendendo e trabalho atualmente com o Visual Basic - Isto é, uma ferramenta para desenvolvimento de programas em 2D e 3D que compila e cria um executável ao final, assim você pode criar um programa qualquer. O meu foco é criar o Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo nele você poderá conferir Próximos aniversários, próximos eventos, próximas trilhas, meteorologia, consulta á tabela de membros e notícias. Além de mensagens urgentes para o grupo que atualmente o Murteira envia por e mail. Esta espécie de navegador próprio, não tem como objetivo substituir o site mas sim criar um espaço reservado para dentro do grupo, onde terá mais envolvimento e informação entre todos. Este que tem por meio substituir de forma mais ousada a atual e excelente tabela do Excel, editada quase todo mês pelo Cláudio.

Estou aguardando sugestões e respostas para exibição e término do projeto.
Caso positiva, segue alguns dados do projeto:

Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo
Motor: Internet Explorer/Build version 6 WebKIT
Desenvolvimento por: Visual Basic Express 6.0 2003©
Desenvolvedor: Jipeiros do Petróleo
Ano: 2008
Início: 1 de Outubro de 2008
Prazo estimado de conclusão e lançamento: 25/10/2008 podendo ser antes ou depois do estabelecido acima!

Obrigado!
Forte abraço a todos.

maxdelta
07/11/2008, 00:16
Oscar,
gostei deste roteiro. Vamos sair na sexta feira e ficar na mesma pousada de vocês. Como fazemos para participar do passeio? Tem que fazer alguma inscrição?
abraços

Tem, pode se fazer antes na oficina do adão, ou no dia do evento em bocaína!

BLUE BUS
07/11/2008, 09:04

Valeu Max...acho que vai ser no dia do evento :concordo:.

abraço

vava-desema
07/11/2008, 09:31
Aí galera, to me animando pra ir, qual pousada vcs ficaram e qual o tel?

Marcelo-HPE
07/11/2008, 10:06
Pessoal tb estou animado .mas Saindo de Campos como é que eu faço para
chegar em São Pedro da Serra ,fica perto de Friburgo ? Se eu chegar em Friburgo será que os moradores de lá vão saber em informar ?
Grato.

Oscar "Atobás"
07/11/2008, 10:58
Pessoal tb estou animado .mas Saindo de Campos como é que eu faço para
chegar em São Pedro da Serra ,fica perto de Friburgo ? Se eu chegar em Friburgo será que os moradores de lá vão saber em informar ?
Grato.

Legal pessoal vamos que vamos.
Vamos montar uma lista, cada interessado favor acrescentar seu nome em baixo.
Hoje estarei entrando em contato com a pousada que o Ailton sugeriu para verificar valores, telefone e disponibilidade e postarei mais tarde.

LISTA
OSCAR - estarei hospedado a partir de 6ªfeira dia 14
AILTON - na mesma pousada a partir de sabado (Ailton chega cedo devido saida do passeio)
LEONARDO - posta ai quando vai chegar
MARCELO - posta ai quando vai chegar
VAVA - posta ai quando vai chegar

quem mais??? quem mais ???
:palmas::palmas:
Abraços

Oscar "Atobás"
07/11/2008, 11:07

Fala aí FELIPE (Max) faço questão de te pagar a geladinha, me procura porque o meu 4x4 é mais facil de se achar do que eu achar o teu veiculo.
FRONTIER PRATA ATTACK escrito nas laterais o site da pousada dos Atobas.
Abraços

BLUE BUS
07/11/2008, 13:57

Legal pessoal vamos que vamos.
Vamos montar uma lista, cada interessado favor acrescentar seu nome em baixo.
Hoje estarei entrando em contato com a pousada que o Ailton sugeriu para verificar valores, telefone e disponibilidade e postarei mais tarde.

LISTA
AILTON - na mesma pousada a partir de sabado (Ailton chega cedo devido saida do passeio)
LEONARDO - posta ai quando vai chegar

quem mais??? quem mais ???
:palmas::palmas:
Abraços

LEONARDO - estarei hospedado a partir de 6ªfeira dia 14

Oscar "Atobás"
07/11/2008, 17:20
Aí galera, to me animando pra ir, qual pousada vcs ficaram e qual o tel?

Pessoal acabei de falar com a Wanderleia da Pousada Baviera em S.Pedro é o seguinte:
Telefone da pousada 22 2542.3072
Apart sem frigo, tv casal = 70,00 p/dia
Apart com frigo, tv casal = R$ 80,00 p/dia (Leonardo)
Apart com frigo, tv casal+solteiro = R$ 100,00 p/dia (Oscar)
Apart com frigo, tv casal+3crianças = 120,00 p/dia (Ailton)
Café incluso sem taxas.
Segue dados bancarios para a reserva de 50% devido, poucas unidades
vagas.
HSBC n° 399
Agencia 0269
C/c 08331-10
CNPJ 02247232/0001-74 (caso precise fazer doc)
Vava e Marcelo não deixei seus nomes em pré reserva porque não sei seu interesse por esta pousada, caso queiram ficar também com a gente (que é o ideal) dá uma ligada para lá, e registra a pre-reserva também.
Pessoal lembro que dia 15 é feriado e acredito que realmente eles estejam com poucas vagas.
Seria bom este deposito de uma diaria aparecer na conta deles logo na segunda feira.
E aí povo tem mais alguem vamos nessa.
:palmas:
Abraços

BLUE BUS
07/11/2008, 18:04

Pessoal acabei de falar com a Wanderleia da Pousada Baviera em S.Pedro é o seguinte:
Telefone da pousada 22 2542.3072
Apart sem frigo, tv casal = 70,00 p/dia
Apart com frigo, tv casal = R$ 80,00 p/dia (Leonardo)
Apart com frigo, tv casal+solteiro = R$ 100,00 p/dia (Oscar)
Apart com frigo, tv casal+3crianças = 120,00 p/dia (Ailton)
Café incluso sem taxas.
Segue dados bancarios para a reserva de 50% devido, poucas unidades
vagas.
HSBC n° 399
Agencia 0269
C/c 08331-10
CNPJ 02247232/0001-74 (caso precise fazer doc)
Vava e Marcelo não deixei seus nomes em pré reserva porque não sei seu interesse por esta pousada, caso queiram ficar também com a gente (que é o ideal) dá uma ligada para lá, e registra a pre-reserva também.
Pessoal lembro que dia 15 é feriado e acredito que realmente eles estejam com poucas vagas.
Seria bom este deposito de uma diaria aparecer na conta deles logo na segunda feira.
E aí povo tem mais alguem vamos nessa.
:palmas:
Abraços

ok esta fechado:dance:.

E aí Oscar já ta esquentando as turbinas:twisted:???? Amanhã a que horas pretende chegar??? Acho que meu sogro vai de zequinha, ele tem uma PAJERO SPORT novinha mas tá com medo de sujar:parede:Por um lado é ruim fazer tempo bom, pois não vou poder botar o zequinha(sogro) para empurrar caso atole:mrgreen::mrgreen::mrgreen: To brincando sogrão é muito gente boa.

abraço

Luan Campos
07/11/2008, 21:04
Pessoal,

Peço para que vocês respondam os meus ou de qualquer membro do grupo sugestões para que possamos agitar e evoluir os Jipeiros do Petróleo. Não estou aqui tentando fazer vocês desviarem o foco do passeio que estão organizando, mas por favor vamos ficar mais atentos aos e-mails e até mesmo a assuntos diretos ao grupo como esta minha propostas. Sugestão é rápido, bom e ajuda muito.

Obrigado!

Marcelo-HPE
07/11/2008, 23:46
Salve amigos :
Eu e o Ailton estamos planejando em ir juntos no Sábado . estamos pretendendo nos encontrar vamos marcar um boa hora ( acho que as 6:00 da manhã de sábado estaria bom ,mas vou conversar com Ailton primeiro ) para nos encontrar-mos na entrada da Serra-mar . para subirmos juntos .
Vou ligar para lá e fazer a minha reserva .
abs

vava-desema
08/11/2008, 00:26

Fala aí FELIPE (Max) faço questão de te pagar a geladinha, me procura porque o meu 4x4 é mais facil de se achar do que eu achar o teu veiculo.
FRONTIER PRATA ATTACK escrito nas laterais o site da pousada dos Atobas.
Abraços

Atobás, quero ver se seu carro é mais fácil de achar do que o meu, kkkkkkk.
Bom galera, to pensando em sair de Macaé sexta pela manha, mas irei passando por Glicério, parar no sana, etc a tal, entao devo chegar em S. Pedro a tardinha, devo ficar numa pousadinha em frente ao açougue, coisinha simples e baratin (to quebrado).
Entao, se alguem pretende subir a serra mar por volta das 15 horas me avise que marcamos um local para se encontrar.

vava-desema
08/11/2008, 00:36
Boa noite Jipeiros do Petróleo,

Estive um bom tempo pesquisando e desenvolvendo um projeto do Jipeiros do Petróleo. Não sou profissional, mas estou aprendendo e trabalho atualmente com o Visual Basic - Isto é, uma ferramenta para desenvolvimento de programas em 2D e 3D que compila e cria um executável ao final, assim você pode criar um programa qualquer. O meu foco é criar o Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo nele você poderá conferir Próximos aniversários, próximos eventos, próximas trilhas, meteorologia, consulta á tabela de membros e notícias. Além de mensagens urgentes para o grupo que atualmente o Murteira envia por e mail. Esta espécie de navegador próprio, não tem como objetivo substituir o site mas sim criar um espaço reservado para dentro do grupo, onde terá mais envolvimento e informação entre todos. Este que tem por meio substituir de forma mais ousada a atual e excelente tabela do Excel, editada quase todo mês pelo Cláudio.

Estou aguardando sugestões e respostas para exibição e término do projeto.
Caso positiva, segue alguns dados do projeto:

Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo
Motor: Internet Explorer/Build version 6 WebKIT
Desenvolvimento por: Visual Basic Express 6.0 2003©
Desenvolvedor: Jipeiros do Petróleo
Ano: 2008
Início: 1 de Outubro de 2008
Prazo estimado de conclusão e lançamento: 25/10/2008 podendo ser antes ou depois do estabelecido acima!

Obrigado!
Forte abraço a todos.

Fala Luan,desculpa nao ter te respondido, mas acho como eu nao respondi pq nao entendo muito do assunto que vc falou, assim como a mairoria do pessoal do grupo, ao meu ver seria ideal vc fazer uma pequana demostracao de como fica, assim poderíamos ter ideia, pq só escrevendo eu nao tenho nocao de como é.
abçs

vava-desema
08/11/2008, 07:27
Fala amigos, entrando no ritimo de fim de ano, tive uma ideia (na verdade essa ideia é antiga, mas acho que esta é a hora.
FAzer uma trilha passando por umas fazendas antigas onde normalmente as pessoas tem mais dificuldade, a minha ideia seria unir o util e o agradavel, util seria doar brinquedos, agradavel seria o passeio, que tal?
Que tal dia 20/12.
Sairiamos de Macaé, entrando nas fazendas ali perto da termo eletrica, passando pela faz bertioga, Bom Jardim e saindo lá pertin da serra da cruz.
Se a gelera se animar, posso marcar com o dono de um bar lá e ele fazer um churrasco pra gente, claro, ele vai cobrar né.
Preciso saber com uma certa antecedencia pq tenho que ir nas fazendas pedir permissao de entrada, ver quantas familias e crianças tem e marcar o churrasco, que acham?

Podemos fazer desse passeio o passeio de fim de ano, um mini encontro de jeepeiros de Macaé.

Aguardo sugestoes.
Abçs

marlosfmartins
08/11/2008, 11:06
Bom dia Pessoal,
vou desembarcar na sexta e no domingo tenho que estar aqui em macaé, qual é o período do evento e como chego lá?

RABUGENTO
08/11/2008, 13:06
Vavá,

Gostei da ideia do dia 20/12.
Não se estarei aí mas poderei enviar minha colaboração.

Oscar "Atobás"
08/11/2008, 13:37
Bom dia Pessoal,
vou desembarcar na sexta e no domingo tenho que estar aqui em macaé, qual é o período do evento e como chego lá?

Vava sem duvida alguma vai ser dificil competir com o teu Canarinho:mrgreen:.
Na 6ªfeira depois de me instalar na pousada8-) vou procurar o Adão que me parece é o organizador do passeio por lá.
Seria bom termos um ponto de encontro em S.Pedro, para quem já vai estar por lá na 6ª, que voce sugere Vava:?:
Luan será um prazer conhecer voce rapaz, acho que voce e bem safo nesta area, mas realmente seria bom traduzir tudo aquilo ali pra gente.
Martins se for sobre o passeio agora dia 15nov em S.Pedro veja os detalhes que postei no topico anterior (102)
Vai aí abaixo a ultima do Passeio (que foi cancelado) Frigurbo x Sumidouro

Nosso organizador de trilhas, capotou com seu pequeno samurai, felizmente foi só um susto, não se machucou, mas foi o veiculo ficou bem avariado, como é sempre toquinho que faz o reconhecimento dos locais onde vamos passear ou fazer trilha, decidimos, em grupo: offriburgo, que não iremos realizar a trilha do dia 15 e 16, e os demais de nós iremos apoiar o passeio do dia 15 em são pedro da serra, 7ª distrito de friburgo.

Quem quiser eventualmente conhecer a trilha dos túneis e cascata do conde D'eu pode combinar comigo por MP.

Quem quiser conhecer a trilha da catarina, a viatura tem que está com calçado apropriado, pq a estrada tá ruim. Tb é só mandar uma MP.

Obrigado a todos e desculpe o inconveniente de ter um evento desmarcado!

Felipe Santos (MaxDelta)
Offriburgo

Abraços
:concordo::concordo:

Luan Campos
08/11/2008, 18:05
Oscar,

Muito obrigado, também será um prazer conhecê-lo. Concerteza. Eu vou terminar mais algumas coisas/detalhes no programa e coloco ele disponível pra download lá no site. Garante que vai ser bem leve, útil e prático!

Valeu.

Luan Campos
08/11/2008, 19:52
Pessoal, atenção!

Preciso da data de aniversário de todos vocês para inaugurar uma ferramenta em nosso site de próximos aniversários. Para não ser anti ético, você pode apenas informar o dia/mês de seu nascimento hehehehe.

Obrigado e fortes abraços!

Oscar "Atobás"
09/11/2008, 08:15
ok esta fechado:dance:.

E aí Oscar já ta esquentando as turbinas:twisted:???? Amanhã a que horas pretende chegar??? Acho que meu sogro vai de zequinha, ele tem uma PAJERO SPORT novinha mas tá com medo de sujar:parede:Por um lado é ruim fazer tempo bom, pois não vou poder botar o zequinha(sogro) para empurrar caso atole:mrgreen::mrgreen::mrgreen: To brincando sogrão é muito gente boa.

abraço

Fala aí Leonardo, como foi o Raid, to sabendo mais ou menos que teve pontos de dificuldade, inclusive carros que voltaram. Fala aí quantos atolaram, quebraram, etc. E voce como foi teve mesmo a ajuda do teu sogro para empurrar o carro:mrgreen::mrgreen:
Mais uma vez não deu para ir, meu trabalho aqui complicou.

BLUE BUS
09/11/2008, 12:17

Fala aí Leonardo, como foi o Raid, to sabendo mais ou menos que teve pontos de dificuldade, inclusive carros que voltaram. Fala aí quantos atolaram, quebraram, etc. E voce como foi teve mesmo a ajuda do teu sogro para empurrar o carro:mrgreen::mrgreen:
Mais uma vez não deu para ir, meu trabalho aqui complicou.

Fala Oscar blz.... a prova foi legal de mais, e muito técnica pena que não deu para tirar muitas fotos legais pois eu estva dirigindo a Ana navegando e o pai da ana ficou com a janela fechada, pois tinha bastante lama:dance:. No mas gostei muito da prova....o pessoal que estava sem pneu no minímo um AT se ferrou em 2 travessias:lol:. 1º rio de lama profundo .gente perdendo placa, parachoque, gente rebocada e o mais legal que este 1º atoleiro era do lado de um neutro ou seja eu tinha que ficar esperando 30 min para poder sair novamente e me divertindo com o pessoal ficando agarrado.... tá bom tá bom eu também fiquei:mrgreen: mas saí sozinho fui umas 3 ou 4 vezes para frenta e para trás e consegui sair....dale BLUE:dance:.
A 2ª travessia era mais difícil travessia de um rio com subida forte e cheia de lama do outro lado onde fiquei parado uns 10 min no mesmo lugar esperando um Samurai que não conseguia subir de maneira nenhuma até que ele deu passagem , olhei bem e engatei um 2ª com reduzida e cruzei o rio em velocidade baixa e perto de chegar a margem soquei o pé com vontade e o BLUE subiu:dance:. A parte ruim da brincadeira foi que furei o radiador do BLUE mas terminei a prova e tive que voltar rebocado para casa pois não tinha um mecânico :sad:. A prova tinha 23 Pcs ( PONTOS DE CONTROLE) dos quais nos perdemos 10:parede:....e nós reclamando que tinha pouco PC na prova...na verdade é que nós não os achamos:parede:. Ficamos em 19º LUGAR.

O forum esta com algum problema, pois não estou conseguindo anexar as fotos.

Oscar "Atobás"
09/11/2008, 16:55
Fala Oscar blz.... a prova foi legal de mais, e muito técnica pena que não deu para tirar muitas fotos legais pois eu estva dirigindo a Ana navegando e o pai da ana ficou com a janela fechada, pois tinha bastante lama:dance:. No mas gostei muito da prova....o pessoal que estava sem pneu no minímo um AT se ferrou em 2 travessias:lol:. 1º rio de lama profundo .gente perdendo placa, parachoque, gente rebocada e o mais legal que este 1º atoleiro era do lado de um neutro ou seja eu tinha que ficar esperando 30 min para poder sair novamente e me divertindo com o pessoal ficando agarrado.... tá bom tá bom eu também fiquei:mrgreen: mas saí sozinho fui umas 3 ou 4 vezes para frenta e para trás e consegui sair....dale BLUE:dance:.
A 2ª travessia era mais difícil travessia de um rio com subida forte e cheia de lama do outro lado onde fiquei parado uns 10 min no mesmo lugar esperando um Samurai que não conseguia subir de maneira nenhuma até que ele deu passagem , olhei bem e engatei um 2ª com reduzida e cruzei o rio em velocidade baixa e perto de chegar a margem soquei o pé com vontade e o BLUE subiu:dance:. A parte ruim da brincadeira foi que furei o radiador do BLUE mas terminei a prova e tive que voltar rebocado para casa pois não tinha um mecânico :sad:. A prova tinha 23 Pcs ( PONTOS DE CONTROLE) dos quais nos perdemos 10:parede:....e nós reclamando que tinha pouco PC na prova...na verdade é que nós não os achamos:parede:. Ficamos em 19º LUGAR.

O forum esta com algum problema, pois não estou conseguindo anexar as fotos.
__________________________________________________ ___________

Leonardo, valeu pelo relato, fiquei surfando em meus pensamentos,:-( me imaginando lá, deve ter sido muito legal, me parece que houve trechos bem mais dificeis do que os outros raids. Lamento pelo seu radiador mas sabe como é são ossos do oficio ou então aquele velho ditado "quem tá na chuva é .......)
As fotos, será que não estão grandes demais para o sistema aceitar :?:

Povo de JIPEIROS DO PETROLEO me empolguei com o relato do Leonardo,

QUEM MAIS VAI AO PASSEIO DE S.PEDRO DA SERRA, AGORA NO FERIADÃO dia 15nov :?::palmas::palmas::palmas:

Abraços

Marcelo-HPE
09/11/2008, 19:13
Fala Oscar blz.
Já fiz a minha reserva com a Vanderléia . Eu e o Ailton vamos juntos e estaremos lá no Sábado antes das 10:00 se Deus quiser .
Precisamos marcar um lugar para nos encontrár-mos em São Pedro . .
abs .

SergioTinoco
10/11/2008, 02:03
Rafael, Essa foto foi tirada em Macaé. Esse que é o seu Samuquinha?

SergioTinoco
10/11/2008, 02:10
Faiô!!! A Internet aqui em P-23 é a carvão. Aí vai a foto

vava-desema
10/11/2008, 04:38
Faiô!!! A Internet aqui em P-23 é a carvão. Aí vai a foto

O carango ta bonito heim !!!

vava-desema
10/11/2008, 07:05
Aí galera, já reservei a minha estadia na Pousada Baviera, chegarei na sexta por volta das 16:00, e vamos que vamos
Espero que o tempo fique bom e consiga desembarcar quinta cedo !!

raphaelmacae
10/11/2008, 07:08
owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

quem ta tirando foto do meu carro escondido de mim??????

o carro só esta parado por falta de uma caixa de redução...
preciso de uma reduzida willys cj5
a flange eu compro na deeptec
e tbm tem a paciencia do meca pra arrumar isso ne...

:(

BLUE BUS
10/11/2008, 13:42
__________________________________________________ ___________

Leonardo, valeu pelo relato, fiquei surfando em meus pensamentos,:-( me imaginando lá, deve ter sido muito legal, me parece que houve trechos bem mais dificeis do que os outros raids. Lamento pelo seu radiador mas sabe como é são ossos do oficio ou então aquele velho ditado "quem tá na chuva é .......)
As fotos, será que não estão grandes demais para o sistema aceitar :?:

Povo de JIPEIROS DO PETROLEO me empolguei com o relato do Leonardo,

QUEM MAIS VAI AO PASSEIO DE S.PEDRO DA SERRA, AGORA NO FERIADÃO dia 15nov :?::palmas::palmas::palmas:

Abraços

É isso aí Oscar...quem tá na chuva....ou melhor na lama é para se enlamiar:mrgreen:.Vou fazer a reserva na Baviera hoje, e vou pegar o Blue na 4ª no mec.

abraço

SergioTinoco
10/11/2008, 14:46
Desculpe a liberdade de tirar a foto, mas é impossível passar despercebido um Suzuki desse tamanho. rsrs Vc abriu algum tópico sobre a transformação feita nele?

Oscar "Atobás"
10/11/2008, 19:14
Aí galera, já reservei a minha estadia na Pousada Baviera, chegarei na sexta por volta das 16:00, e vamos que vamos

Pessoal, então é o seguinte estamos confirmados:

Oscar e patroa + filhote:concordo:
Ailton, esposa e filhos:concordo:
Vava e esposa:concordo:
Marcela e (completa ai Marcelo):concordo:
Leonardo e esposa:concordo:

Vavá leva a tua idéia para S.Pedro, vamos conversar.

Vamos lá gente não tem mais ninguem :?::?:

Tô indo para o Rio amanhã cedo só volto na quarta feira.

Abraços

Oscar "Atobás"
10/11/2008, 19:16

__________________________________________________ ____________

Desculpa aí Marcelo

CORREÇÃO NÃO É MARCELA E SIM MARCELO

Abraços

vava-desema
11/11/2008, 02:54
Ta ficando animado esta ida para S. Pedro, só espero desembarcar na quinta, senao to fufu......

RABUGENTO
11/11/2008, 07:49
Vavá,

A previsão do tempo, infelizmente, não é das mais animadoras para desembarque: http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Macae-RJ/

raphaelmacae
11/11/2008, 08:22
eu tinha aberto um topico mas o forum teve uma mudança de provedor ou servidor algo assim e muitas coisas se perderam na mudança inclusive meu topico....

assim que o carro estiver pronto coloco outro...
to marcando com o fabrizio da praia seca 4x4 em saquarema de levar o carro pra la na segunda e terminar logo esta historinha...

vava-desema
11/11/2008, 08:34
Vavá,

A previsão do tempo, infelizmente, não é das mais animadoras para desembarque: http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Macae-RJ/

É Rabugento, já vi a previsao !!!
Espero nao perder meus 50% da pousada, rsrsr.

vava-desema
11/11/2008, 08:40
Aí pessoal, o convite para o passeio, aceito sugestoes.
Tomei a liberdade de colocar o jipeiros do petroleo junto sem pedir autorizacao, mas tambem nem sei a quem pedir !!!
Passarei maiores informaçòes assim que ir nas fazendas, entao por enquanto vamso ficar entre a genet, se der né, rsrsrsrs.

http://farm4.static.flickr.com/3039/3021119691_fef5b44f76.jpg?v=0

Marcelo-HPE
11/11/2008, 10:10
Valeu Oscar !!
Vamos eu e o meu Pai. ja confirmei minha reserva com Vanderléia .
P.S. Vava o convite ficou show de bola .gostei da idéia
abs

jameslawbr
11/11/2008, 11:14
Aí pessoal, o convite para o passeio, aceito sugestoes.
Tomei a liberdade de colocar o jipeiros do petroleo junto sem pedir autorizacao, mas tambem nem sei a quem pedir !!!
Passarei maiores informaçòes assim que ir nas fazendas, entao por enquanto vamso ficar entre a genet, se der né, rsrsrsrs.

Eu tava querendo sugerir algo do tipo pra fazer! Legal! Acho bem interessante.
Vou ver se arrumo aimagem com fundo transparente pra não ficar aquela borda preta na imagem.

vava-desema
11/11/2008, 11:54
Eu tava querendo sugerir algo do tipo pra fazer! Legal! Acho bem interessante.
Vou ver se arrumo aimagem com fundo transparente pra não ficar aquela borda preta na imagem.

Ótimo James, e se puder consiga em corel 11.
Devo ir nas fazendas dia 24/11 para pedir autorizacao e ter ideia de quantas familias tem.

Luan Campos
11/11/2008, 12:12
Vavá vou colocar ela lá no site com prioridade certo?
Vou colocar a imagem do Jipeiros do Petróleo, transparente.. Sobre a autorização, acho que esta partirá do coração pra poder ajudar as crianças lá com brinquedos e assim visualizarmos rostos mais felizes e alegres... O Jipeiros do Petróleo tem papel solidário também, digo isto em nome de todo o o grupo.

Valeu!

CLAUDIA AVELLAR
11/11/2008, 13:39
SERÁ VC MESMO:?: OU ESTOU FAZENDO CONFUSÃO:?: TO SABENDO QUE O POVO DE MACAÉ ESTARÁ VINDO PRA SÃO PEDRO ESTE FINDI.
BJUS
:dance:PANTERA:dance:

Luan Campos
11/11/2008, 13:51
Novidades no portal Jipeiros do Petróleo

Está atualizada nossa principal com a imagem do passeio beneficiente, organizado pela Desema e Jipeiros do Petróleo. Este a ser realizado no dia 13 de dezembro ás 09:00 horas da manhã, em local a ser confirmado. No dia 12 de dezembro podendo ser antes, estará em nosso site (www.jipeirosdopetroleo.com.br) em "Eventos programados" a notícia com todos os detalhes do passeio.

Em breve mais alterações no site!
Forte abraços!

Luan Campos
11/11/2008, 20:02
A imagem editada (logo transparente) está em nosso site.

http://jipeirosdopetroleo.com.br/eventobeneficiente.jpg

cmurteira
11/11/2008, 20:31
Boa Noite a todos.

Graças ao Grande Arquiteto do Universo, a operação a qual a minha Mãe foi submetida foi um sucesso, e ela já está de repouso em Casa. A luta está sendo grande, mas agora é só questão de cuidados, paciência e tempo.

Bom, espero poder voltar a ativa imediatamente aqui no site e nos encontros das quartas, e brevemente nos passeios.

Apesar de ser um assunto chato, não posso deixar de tratar dele. Trata-se do uso do nome do Nosso Grupo, Jipeiros do Petroleo.
Acho super legal e louvável a idéia do Vavá.
Como o James, eu tambem estava querendo sugerir algo assim, tipo Trenó dos Jipeiros, como já fazem alguns Jipe clubes. O Vavá, louvavelmente, se antecipou a todos nós.
Mas, apesar da excelente idéia, e de entender que o grupo apóia a mesma, acho que sempre que se for usar o nome dos Jipeiros do Petroleo, deve-se antes acordar com o grupo.
Vavá, se você não sabia a quem pedir autorização, acho que podemos dizer que no mínimo você deveria ter se dirigido aos membros que criaram o grupo. Se você ler a mensagem #1 deste tópico, verá que estes estão descritos lá.
Sabemos também que todos temos os telefones uns dos outros e também existe o recurso das MP´s para estes casos.
Do mesmo modo, entendo que o Luan antes de ter feito tal introdução em nosso site deveria antes ter acordado com o grupo. Apesar, de como já disse antes, entender que o grupo apóia a idéia do Vavá.
Acho necessário fazer estas colocações, antes que aconteça o uso do nome do Grupo em algo que o mesmo não concorde ou não queira participar.

Acho que este teria sido, e é, um assunto interessante para ser levado as reuniões das quartas, inclusive com uma convocação especial aqui no tópico, estimulando a todos participarem do encontro de uma determinada quarta, para aprovarmos/debatermos e iniciarmos a organização de um evento.

Aproveitando, queria convocar a todos para participarem do encontro desta quarta, pois receberemos membros novos, levados pelo Romão e outro levado por mim, que querem muito nos conhecer.
James, conto com você, e preciso que você leve alguns adesivos do Grupo. O Cristiano já se comprometeu comigo que irá comparecer.
Luan, se você puder ir, eu me comprometo a pedir autorização aos seus Pais e te buscar e te levar em casa, será um prazer.

Bom, já falei demais, acho que foi devido ao tempo que fiquei afastado.

Um abraço a todos.

Luan Campos
11/11/2008, 20:58
Caro Murteira,

Fico muito feliz pela recuperação de seus pais, excelente. Nós (Eu e João Fellipe) também estamos com um parente muito ruim de saúde, ele está na UTI, teve uma forte pneumonia e problemas de coração, isto envolvendo a idade é complicada e lenta a recuperação. Sobre o site, coloquei uma idéia de navegador aqui mas poucos me responderam, entendo que possa ser a falta de tempo. Mas sobre o logotipo, tudo bem, poderia ter colhetado mais opiniões, mas acho que isso seria aceitável por todo o grupo, uma ação beneficiente acho que o pessoal não negaria.

Desde já,
Obrigado!

João Fellipe
11/11/2008, 22:50
Bem eu nao tenho mais patente no grupo pra dar orelhada uhauhauha pq tenho faltado muito, porem acho q o Murteira ta certo em falar q tinha q perguntar pra galera, mas eu apoio a atitude do Vavá e usando as palavras do Murteira ... louvavél.

Vavá mandou muito bem! Parabens ...

Outra coisa ja intimei meu zeca a ir na reuniao, ordenei ele ir de burro, jegue, na bicicleta dele sem freio ... de carona de qualquer jeito. Zeca nao pode pedir tem q mandar o problema é q meu zeca ta maior q eu eu provavelmente mais forte, to vendo a decadencia da minha dominaçao pela força, vou ter q arrumar outros metodos agora...

Muleke vai na reuniao pow ... pega carona com tia gal !

abraços a todos!

vava-desema
12/11/2008, 01:41
SERÁ VC MESMO:?: OU ESTOU FAZENDO CONFUSÃO:?: TO SABENDO QUE O POVO DE MACAÉ ESTARÁ VINDO PRA SÃO PEDRO ESTE FINDI.
BJUS
:dance:PANTERA:dance:

Olá Claudia, pelo que parece, nós os Macaenses vamos aparecer em peso em Sao Pedro.

Abçs

vava-desema
12/11/2008, 01:47
Luan, nao achei o cartaz com o fundo transparente nao, se vc puder em envie em formato corel 11, vava@desema.com.br

MURTEIRA, fala sério cara, vc tá 10000 por cento certo, foi precipitação minha ter usado o logo sem saber da ideia do pessoal, peço desculpas nao só a vc, mas a todos :parede::parede::parede:.

Aproveitando queria desejar melhoras para sua familia e espero poder contar com sua rpesença no dia 13/12.

abçs

vava-desema
12/11/2008, 02:26
Olha só que belezinha !!!
Versão modificada para a neve. Foi o primeiro carro a chegar no Pólo Norte.

http://farm4.static.flickr.com/3060/3023762374_1dafa08e43.jpg?v=0

jameslawbr
12/11/2008, 08:52
Luan, nao achei o cartaz com o fundo transparente nao, se vc puder em envie em formato corel 11, vava@desema.com.br

MURTEIRA, fala sério cara, vc tá 10000 por cento certo, foi precipitação minha ter usado o logo sem saber da ideia do pessoal, peço desculpas nao só a vc, mas a todos :parede::parede::parede:.

Aproveitando queria desejar melhoras para sua familia e espero poder contar com sua rpesença no dia 13/12.

abçs

Eu mando hj a noite o arquivo do Corel.

jameslawbr
12/11/2008, 08:52
Estarei lá na Lagoa hj com os adesivos. 19h.

jameslawbr
12/11/2008, 08:54
Olha só que belezinha !!!
Versão modificada para a neve. Foi o primeiro carro a chegar no Pólo Norte.

Eu tirei foto dessa Hilux. Mas a minha tem mais uma máquina do lado. :oops:

RABUGENTO
12/11/2008, 09:14

Falando nisso cadê as centenas de fotos que você e o João tiraram no salão?

Combinem sobre o evento de Natal. Mesmo que eu não esteja presente farei questão de colaborar.

vava-desema
12/11/2008, 09:31
Posta aí entao as maquinas James !!!!!
Ou manda via mail pra mim, pq esta vermelhinha ta linda !!!

Oscar "Atobás"
13/11/2008, 09:26
Olá Claudia, pelo que parece, nós os Macaenses vamos aparecer em peso em Sao Pedro.

Abçs

Fala aí Murteira, legal a boa noticia de recuperação da Sra. sua mãe, sei disso porque a menos de um ano, estive com problema parecido com minha mãe que ainda é viva e tem 90 anos (+ lúcida do que eu) e que graças a Deus hoje ela esta bem.:smile:
Claudio vê se dá para voce aparecer por lá em S.Pedro e fazer a trilha connosco, estamos com uma turma boa dos Jipeiros do Petroleo passando o final de semana por lá. Afinal é perto (Macaé x S.Pedro) dá fazer em um bate e volta caso não possas ficar o final de semana todo.:concordo:
Vavá, achei a idéia otima e espero que vire calendario anual, nossa pousada já ajuda, c/ pequenas entidades filantropicas aqui em nossa cidade e gostaria de estar participando com esta ajuda tambem.:palmas:
Abraços

jameslawbr
13/11/2008, 13:36
Olá pessoal

Finalmente eu entendi um pouco melhor como funciona o e-mail do site. Consegui até habilitar um webmail em: http://webmail.jipeirosdopetroleo.com.br (http://webmail.jipeirosdopetroleo.com.br)

No entanto, notei uma deficiencia: Eu posso criar os usernames com uma senha inicial e passar pra vcs. Só que a pessoa, individualmente, não pode modificar sua senha pessoal do e-mail (pelo menos vasculhei e não achei nada). O único jeito de trocar a senha e fazendo o login como administrador, selecionar o e-mail desejado e lá mudar a senha.

Uma coisa que dá pra fazer sem burocracia é configurar forward para um determinado e-mail.

Dessa forma, seguem 2 alternativas:

1) Enviem-me o login que querem do e-mail e para qual endereço eu configuro o forward das mensagens

2) Se quiser usar o webmail, eu posso criar o usuario e explicar como fazer pra alterar senha. É trabalhoso, a interface não é das mais amigáveis, mas é o jeito que dá pra fazer.

Bem, peço que vcs mandem as respostas por MP, para não encher o forum com isso. Sei que tem gente que ja tinha me mandado qual o login que queria pro e-mail, mas peço que envie de novo, como falei, por MP.

Apesar de ser legal ter o webmail, sua interface é muito limitada. Então o que eu sugiro é apenas fazer o forward das mensagens pra algum e-mail que queira.

É isso.

Aguardo respostas de vcs

James

jameslawbr
13/11/2008, 14:33
Oi pessoal,

Será que vcs podem enviar as fotos do último passeio (não lembro a data, estou com preguiça de olhar no calendário tb), pra podermos atualizar o site?

Sem mais para o momento, subscrevo-me

Cordialmente

Luan Campos
13/11/2008, 16:15
James boa tarde!

Sobre o detalhe/dúvida da senha está respondido via Mensagem privada.
- Agora sobre o assunto de atualizar a galeria de fotos, ela é gerada através de um script que tenho aqui, portanto não será possível você fazer, por que até mesmo isso tem que ter um código que eu já selecionei pra criar as cores em hexadecimal, e uns detalhes de quem realmente criou possa resolver. Mas desde já sua mensagem foi boa, espero as fotos para que possamos atualizar quanto cedo. Peço para que atualize então por favor seguindo a página atual a "Membros".

Muito obrigado, desculpe por algo.
Saudações!

vava-desema
13/11/2008, 17:46
James, conseguiu resolver a parada da senha, eu uso o mesmo sistema de mail é sei como mudar, se precisar de ajuda é só falar.

E as fotos das maquinas, kd?
O logo com fundo transparente, manda pro meu mail por favor.
abçs

Luan Campos
13/11/2008, 19:52
vava,

Esse formato Corel-11 não trabalho com ele. Uso Photoshop :)
Acho que o James pode resolver your problem.

Abraços!

Luan Campos
13/11/2008, 19:55
Comemoro HOJE 4 meses excelentes com vocês!
Jipeiros do Petróleo - Este é meu ESTILO DE VIDA. :)

Falando em... Jipeiros do Petróleo,
Estava por volta das 12:50 lá na "área industrial de Macaé" lá perto da Green Chevrolet, esqueci o nome daquela área, quando avistei um Pegeout 206 preto com o selo Jipeiros do Petróleo, Macaé-RJ, é sua esposa Murteira?
Tá vendo como a identificação do grupo tá funcionando...

Abraços!

Luan Campos
13/11/2008, 22:30
Versão BETA/DEMONSTRAÇÃO do Jipeiros do Petróleo - Gerenciador

Programa para rápido acesso como lista de membros, próximos aniversários, próximos eventos, últimas notícias, meteorologia, e informações de hora, data e outros. O programa ainda não está completo, solicito sugestões para que possamos acrescentar e tornar nosso gerenciador cada vez melhor. O objetivo do nosso Gerenciador não é ser o nosso site (maior canal de marketing e divulgação de nossos objetivos dentro do grupo) mas sim ser uma opção mais rápida, informativa e centrada apenas para nós do próprio grupo. Mais tarde haverão opções mais detalhadas com o avanço também do desenvolvedor hehe.

Término do desenvolvimento BETA V1: Quinta, 13 de novembro de 2008 ás 22:10.
Tamanho do arquivo em .rar (Necessário Winrar): 124 Kb aproximadamente.
Versão: 1.0 BETA
Programa desenvolvedor: Visual Basic Express 6
URL para download: http://jipeirosdopetroleo.com.br/jipeirosdopetroleo.rar (http://jipeirosdopetroleo.com.br/jipeirosdopetroleo.rar)

Muito obrigado á vocês e desculpem pela repetição de tantas postagens.
Boa noite.

jameslawbr
14/11/2008, 06:30
James, conseguiu resolver a parada da senha, eu uso o mesmo sistema de mail é sei como mudar, se precisar de ajuda é só falar.

E as fotos das maquinas, kd?
O logo com fundo transparente, manda pro meu mail por favor.
abçs

1) Mandei o e-mail com o arquivo.
2) As fotos do Salão vai ficar pra semana que vem.
3) Em relação à senha do e-mail, o que eu quero dizer é que não tem como cada um individualmente trocar a senha né? Tem que fazer login no Painel de Controle como administrador e trocar lá, não é? Pelo menos foi o único jeito que encontrei. Se souber de outro jeito, me fala.

jameslawbr
14/11/2008, 06:31
URL para download: [/URL][url]http://jipeirosdopetroleo.com.br/jipeirosdopetroleo.rar (http://jipeirosdopetroleo.com.br/jipeirosdopetroleo.rar)

Muito obrigado á vocês e desculpem pela repetição de tantas postagens.
Boa noite.

Tem gente que não tem Winrar. Compacta em ZIP, que o Windows abre sozinho.

BLUE BUS
14/11/2008, 09:21
Galera que vai para São Pedro da Serra, só vou poder ir amanhã:parede:.Vou sair de casa as 6:30 e encontro vocês lá:concordo:.

abraço

vava-desema
14/11/2008, 15:53
Galera, sao 16:00. daki uns 40 minutos to partindo pra sao pedro, abçs

cmurteira
14/11/2008, 19:45
Comemoro HOJE 4 meses excelentes com vocês!
Jipeiros do Petróleo - Este é meu ESTILO DE VIDA. :)

Falando em... Jipeiros do Petróleo,
Estava por volta das 12:50 lá na "área industrial de Macaé" lá perto da Green Chevrolet, esqueci o nome daquela área, quando avistei um Pegeout 206 preto com o selo Jipeiros do Petróleo, Macaé-RJ, é sua esposa Murteira?
Tá vendo como a identificação do grupo tá funcionando...

Abraços!

É sim Luan. Ela fez questão de colocar o adesivo do Grupo no carrinho dela.

Luan Campos
14/11/2008, 20:06
Boa noite pessoal,
Que bom Murteira, a divulgação tá indo bem mesmo hehehe.

Murteira e demais,

Informo que durante HOJE 14 de Novembro de 2008 até 25 de Novembro de 2008 estarei parte do tempo afastado daqui, estarei apenas comentando pela noite devido á semana de campanha do Grêmio Estudantil no qual minha chapa inicia-se hoje. No dia 03 de dezembro de 2008 estarei nas eleições, votando e confirmamdo a vitória se Deus quiser, assim em Dezembro estarei retomando os projetos do nosso navegador.

Espero que entendam este ritmo político.
Abração

vava-desema
16/11/2008, 06:38
Umas fotos só para matar vontade.
Problema do motorista e fotografo é que nao dá pra fazer os 2 ao mesmo tempo rsrsrsr.

http://farm4.static.flickr.com/3160/3033595195_7f772c6e4f.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3242/3033594811_2bf06d81fd.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3152/3033594467_be8c9269b4.jpg?v=0

RABUGENTO
16/11/2008, 07:38
Belo passeio!
Belas paisagens!

cmurteira
16/11/2008, 11:24
Fico feliz em ver que o Romão encontrou vocês.:concordo:

Parabens a todos pelo belo passeio.
Tá difícil aceitar que não pude ir.:parede::parede::parede:

Vavá, como sempre, parabens pelas fotos. Você já é o fotógrafo oficial do grupo.:palmas::palmas:

Um abração a todos.

Marcelo-HPE
16/11/2008, 12:36
É um orgulho e uma uma felicidade muito grande para mim , fazer parte de grupo.
O passeio foi colossal .com algumas boas subidas e nas trilhas em geral com o uso do 4x4 em muitas situações.
Gostaria de agradecer a todos os colegas :Ailton , Oscar, Váva , Romão e Leonardo e a todos os outros colegas do grupo , pela oportunidade e pela excelente companhia .
E vamos para a próxima !!!!

ABS .

Luan Campos
16/11/2008, 15:57
Excelente pessoal..
As fotos ficaram excelentes, parabéns vava e todo grupo.

Novidades no portal Jipeiros do Petróleo
Na última Sexta feira, o James completou nosso site com mais duas páginas que faltavam e agora estão funcionando: Membros e Fale conosco. A primeira, agora está em programação diferente, é o PHP, sucessor do HTML que usávamos. Com esta nova programação fica bem mais fácil atualizar rapidamente, além de ter um banco de dados, isso facilita muito no controle e contra perca de dados. A página Fale conosco ainda está em processo de testes, podem ocorrer erros. Mas em breve tudo estará estável.

Um abração!

Oscar "Atobás"
16/11/2008, 19:01
Fico feliz em ver que o Romão encontrou vocês.:concordo:

Parabens a todos pelo belo passeio.
Tá difícil aceitar que não pude ir.:parede::parede::parede:

Vavá, como sempre, parabens pelas fotos. Você já é o fotógrafo oficial do grupo.:palmas::palmas:

Um abração a todos.

Pessoal o passeio foi muito bom, :palmas: aquele povo de lá é bem animado.:grin: Valeu pela companhia de todos que participaram. Seria muito melhor se todos pudessem ter comparecido.
Vavá voce esqueceu de falar sobre o nosso mascote do passeio, (bichinho valente):pipoca: segue fotos
Abraços

BLUE BUS
16/11/2008, 19:50

Pessoal o passeio foi muito bom, :palmas: aquele povo de lá é bem animado.:grin: Valeu pela companhia de todos que participaram. Seria muito melhor se todos pudessem ter comparecido.
Vavá voce esqueceu de falar sobre o nosso mascote do passeio, (bichinho valente):pipoca: segue fotos
Abraços

Fala pessoal tudo bem??? Não preciso nem dizer que o passeio foi muito legal né, pois o pessoal já falou....segue minha colaboração:mrgreen:. Ah já ia esquecendo que saimos hoje de São Pedro as 11:00 e descemos em direção ao Rj bem devagar curtindo as cochoeiras no caminho.Jipeiros, temos que marcar um encontro nosso lá pois a região é linda demais :palmas:.

abraço

BLUE BUS
16/11/2008, 19:54
Muito estranho não estou conseguindo postar fotos:pensativo:. Não é por causa do tamanho da foto.

Tento amanhã outra vez.

maxdelta
17/11/2008, 13:37
Pessoal do petroleo, gostaram de se perder comigo?

Pelo menos quando chegaram em bocaína comeram alguma coisa?

Eu nem cheguei em Lumiar, voltei pra casa, o tempo até bocaína é o mesmo até minha casa, creio que até mais perto, pelo menos não tem tanta curva.

Quando quiserem se perder de novo estamos aí!!!!:D

Oscar "Atobás"
17/11/2008, 15:07
Pessoal do petroleo, gostaram de se perder comigo?

Pelo menos quando chegaram em bocaína comeram alguma coisa?

Eu nem cheguei em Lumiar, voltei pra casa, o tempo até bocaína é o mesmo até minha casa, creio que até mais perto, pelo menos não tem tanta curva.

Quando quiserem se perder de novo estamos aí!!!!:D
__________________________________________________ _______________

Max eu não tava nem aí por estar meio perdido do grupo naquela mata,:parede: a minha preocupação era que eu estava seco :((isopor vazio de cerveja) e sabendo que mais a frente eu tinha um amigo que o isopor dele sempre tem uma loirinha gelada.:mrgreen:
Quando chegamos lá, todo o pessoal tinha acabado de chegar fazia uns 20 min., mas mesmo assim a fila do churras estava grande. Muitas pessoas atendendo na entrega da refeição e bebida foi rapidinho.
Aqui para nós Felipe tu tambem estava meio perdido ali hem ????:pensativo:
Mas valeu foi tudo muito legal, principalmente todo o povão, eta gente boa.:concordo::concordo:
Abraços

RABUGENTO
17/11/2008, 16:25
Hoje é aniversário do Ricardo Franklin!

Parabéns!

maxdelta
17/11/2008, 19:01

Max eu não tava nem aí por estar meio perdido do grupo naquela mata,:parede: a minha preocupação era que eu estava seco :((isopor vazio de cerveja) e sabendo que mais a frente eu tinha um amigo que o isopor dele sempre tem uma loirinha gelada.:mrgreen:
Quando chegamos lá, todo o pessoal tinha acabado de chegar fazia uns 20 min., mas mesmo assim a fila do churras estava grande. Muitas pessoas atendendo na entrega da refeição e bebida foi rapidinho.
Aqui para nós Felipe tu tambem estava meio perdido ali hem ????:pensativo:
Mas valeu foi tudo muito legal, principalmente todo o povão, eta gente boa.:concordo::concordo:
Abraços

Sabe rapaz, eu não passava ali tem uns 6 anos, até pra mim, que não me perco dentro de cidades grandes ou trilhas estava meio perdido, A última vez que eu fui em Rio bonito a estrada era extremamente estreita, não dava pra passar 2 carros nem sonhando, achei estranho, como se tivesse em outro lugar, mas aquela estradinha que descemos de ré tem uma excelente paisagem, alta, bem alta, só que é trilha, não é passeio não. Se chove aí vira algo bem perigoso, pq tem uns belos precipícios, saíriamos onde ocorreu a etapa da copa carioca aki em Friburgo.

Quando chegamos no asfalto que eu percebi que tinhamos entrado em galdinópolis, errei a entrada antes da serrinha, mas eu segui o rastro do onibus, ali passa muitos veículos grandes e de entregas.

Mas que bom que vcs conseguiram comer um churrasco! eu tava com uma dor de cabeça brutal, a melhor coisa pra mim era ir pra casa. Minha esposa tb não tava bem!

Bem até ano que vem deve ter mais eventos!!!!:concordo:

Marcelo-HPE
17/11/2008, 20:19
Fala MAX ;
Vc como guia é um ótimo Jipeiro !!!
O Oscar ficou preoculpado porque o isopor de cerveja estava na L 200 de Ailton, e então ele começou a chamar o Ailton no radio e nada de Ailton responder , ái o homem ficou doido . no meio do mato com a garganta seca só pensando nas geladas .
Aí Oscar na próxima vez eu vou levar uma grade da maravilhosa cerveja cristal ,de presente prá vc !!!!

abs

HentzyMacae
17/11/2008, 21:41
Pessoal o passeio muito realmente muito legal, so tenho a agradecer principalmente ao Marcelo e o pai, ao Oscar, Romão, Vava, Leonardo, obrigado a todos. aquela região relamente e muito aconchegante, se eu pudesse moraria por la.
Rapaz antes da trilha começar uma longneck grudou na minha mão e so me largou umas 23:00 horas,

Segue uma contribuição da minha parte.

HentzyMacae
17/11/2008, 21:54
Marcelo para com esse negocio de Cristal, isso pega, pois quando cheguei em Gualdenopolis o meu isopor estava na reserva e não é que no bar so tinha a tal da cristal rapaz, ai começou meu desespero, Farejei as Loiras geladas a mais de 30km e parti, cheguei antes das motos. Marcelo a culpa foi sua.... Rsrsrsrssssssss

Mais algumas,,,,

HentzyMacae
17/11/2008, 22:00
Fala MAX ;
Vc como guia é um ótimo Jipeiro !!!
O Oscar ficou preoculpado porque o isopor de cerveja estava na L 200 de Ailton, e então ele começou a chamar o Ailton no radio e nada de Ailton responder , ái o homem ficou doido . no meio do mato com a garganta seca só pensando nas geladas .
Aí Oscar na próxima vez eu vou levar uma grade da maravilhosa cerveja cristal ,de presente prá vc !!!!

abs
Oscar, Marcelo agora e serio, nestas horas e que o radio faz falta, o TalkAbout, quebra um galho mas qualquer morro ja e suficiente para ele não funcionar, voces precisam de um VHF, eu e o Murteira ja nos falamos um do Frade e o outro em Rio das Ostras, ha e neste dia ainda tinha o Teixeira em macae falando alto e claro os tres.

Um abraço e boa noite a todos.

Abçs

Marcelo-HPE
17/11/2008, 23:08
Salve amigos!!!
O meu querido velho está falando na aventura até agora , e adorou toda a galera do J.P
Aí vai algumas fotos tb
abs.

vava-desema
18/11/2008, 07:30
Aí galera, foi muito bom mesmo o passeio, pena que nao pude ficar até o final, sabe, nenem né. Até que o mulekin se comportou muito bem, mamou, dormiu numa boa na trilha, acredita que quando descemos e pegamos o asfalto ele chorou bastante, deveria querer ficar na trilha né, foi até intrevistado pela record, com 3 meses, esse zekinha promete !!!!

Bom, espero que consiguo o OK dos fazendeiros para a gente passar pelas fazendas dia 13.
Aylton, kd minha moto do sorteio !!!
Abçs pessoal.

Vavá, Érica e Enzo

raphaelmacae
18/11/2008, 09:31
bom dia pessoal!

fico feliz que a turma esta se ajeitando e crescendo, pelo visto muita animação e grande companherismo.

em breve estarei de volta!

jameslawbr
18/11/2008, 14:56
Na proxima trilha, não precisaremos ir para a serra. Basta combinarmos de andar pela cidade mesmo, depois de um temporal!

Macaé: diversão offroad garantida em plena terça-feira!

Macaé está um caos. toda alagada. congestionamento pra todo lado. Fui em casa na hora do almoço. Na volta, eu não sabia por onde voltar.. Tudo parado. resolvi voltar por uma estradinha de terra, onde imaginava que ninguém em sã consciência com um carro normal iria tentar passar. Ledo engano. Qdo cheguei lá, tinha um Palio totalmente atolado.

Pra passar e tentar ajudar, tentei passar por um morrinho de terra que tinha do lado. Mas a terra estava mais mole do que aparentava e, como meu carro é um pouco mais baixo. acabei ficando preso. Amador é uma m...! hahaha

Bem, pelo menos Raphael e Gugu deram uma mãozinha e tudo se resolveu. Ainda voltei a tempo pro trabalho! :)

Mas é isso. Ir pra Serra não tá com nada. o esquema é no centrão mesmo! hahaha

Abraços

Cristiano Leal
18/11/2008, 18:37
Poxa James!:pipoca:

Fica sempre com o telefone do Murteira na mão.
Ele sempre tá doido para usar aquele guincho!

Galera parabéns Pelo Passeio!

Luan Campos
18/11/2008, 23:16
Parabéns a todos pelo passeio. Rádio VHF é ouuuuuutra coisa.
James, faz uma visitinha até a Linha Verde, você vai adorar.. Não tem nenhuma água hehe.
Abraço!

Luan Campos
18/11/2008, 23:19
James,

Tem como mudar o estilo daquela tabela no código do PHP não tem? Colocar ela mais "moderna"..
Ah mudei o banner, arrendondei mais ele viu?

Abraços

vava-desema
19/11/2008, 06:31
Na proxima trilha, não precisaremos ir para a serra. Basta combinarmos de andar pela cidade mesmo, depois de um temporal!

Macaé está um caos. toda alagada. congestionamento pra todo lado. Fui em casa na hora do almoço. Na volta, eu não sabia por onde voltar.. Tudo parado. resolvi voltar por uma estradinha de terra, onde imaginava que ninguém em sã consciência com um carro normal iria tentar passar. Ledo engano. Qdo cheguei lá, tinha um Palio totalmente atolado.

Pra passar e tentar ajudar, tentei passar por um morrinho de terra que tinha do lado. Mas a terra estava mais mole do que aparentava e, como meu carro é um pouco mais baixo. acabei ficando preso. Amador é uma m...! hahaha

Bem, pelo menos Raphael e Gugu deram uma mãozinha e tudo se resolveu. Ainda voltei a tempo pro trabalho! :)

Abraços

JAmes, passa aí a dica onde vc ficou quase atolado, to doidim pra sujar meuc arrin.
Falar em água, to praticamente preso dentro de casa, tudo alagadooooooooo, pqp.
Abçs

jameslawbr
19/11/2008, 07:55
James,

Tem como mudar o estilo daquela tabela no código do PHP não tem? Colocar ela mais "moderna"..
Ah mudei o banner, arrendondei mais ele viu?

Abraços

Faz assim, monta uma tabela estática com a estética que vc acha legal que eu converto pra php.

jameslawbr
19/11/2008, 07:59
JAmes, passa aí a dica onde vc ficou quase atolado, to doidim pra sujar meuc arrin.
Falar em água, to praticamente preso dentro de casa, tudo alagadooooooooo, pqp.
Abçs

bem.. não digo que fiquei "quase" atolado. eu fiquei preso com a terra embaixo.. não foi um "atolamento" nos entido literal da palavra, mas não deixa de ser, né.. hahaha

Bem, eu só sei explicar onde fica essa estradinha assim:

- na avenida das empresas offshore, vc entra do lado da Schlumberger (tem inclusive um semáforo nessa esquina). Aí vc vai até o final da rua. No final dela, vc vai pra esquerda (se for pra direita, vai pro alto da Glória. Vc vai ver um portão de fazenda. Antes do portão vc já vira a direita. Tem uns 100 m de asfalto, e depois já vira terra. Divirta-se. Acho que hj tá melhor ainda pra ir lá, depois de mais essa chuvarada da madrugada. hehehe

vava-desema
19/11/2008, 11:56
Pessoarrr, to precisando falar com Aylton. se alguem tiver o tel dele poderia por favor da uma ligadinha pra ele e pedir pra ele me ligar, 8826 0701.
To fazendo curso e nao to com acesso a net nao.
abçs

jameslawbr
19/11/2008, 15:05
Boa tarde, povo

Só avisar que hj não poderei comparecer à reunião. mas semana que vem estou de volta.

Abraço

cmurteira
19/11/2008, 15:10
- na avenida das empresas offshore, vc entra do lado da Schlumberger (tem inclusive um semáforo nessa esquina). Aí vc vai até o final da rua. No final dela, vc vai pra esquerda (se for pra direita, vai pro alto da Glória. Vc vai ver um portão de fazenda. Antes do portão vc já vira a direita. Tem uns 100 m de asfalto, e depois já vira terra. Divirta-se. Acho que hj tá melhor ainda pra ir lá, depois de mais essa chuvarada da madrugada. hehehe

O James, que que voce veio fazer aqui na minha rua?
Esse trecho que você falou, é o trecho da minha rua que não é calçada. Eu moro nesta rua, só que o caminho é pela frente do clube Campestre (cidade do sol), logo depois do barro, que foi devido a terra que escorreu de uma vala que eles cavaram para passar uma tubulação de 12", começa o calçamento. Eu moro logo uns 200 metros a frente, uma casa amarela nº253, continuando tem outro pedaço sem calçamento no final, que sai na linha verde. Eu ontem passiei com Atenas (minha cachorra) por ali, fui até la no asfalto, no condomínio novo, inclusive tenho um casinha ali.
Cuidado ali na subida, para não cair na vala que a chuva abriu, pois está com mais de 1 metroi de profundidade.

RABUGENTO
19/11/2008, 15:20
Pessoarrr, to precisando falar com Aylton. se alguem tiver o tel dele poderia por favor da uma ligadinha pra ele e pedir pra ele me ligar, 8826 0701.
To fazendo curso e nao to com acesso a net nao.
abçs

Mandei um sms pro Ailton logo depois dessa mensagem, espero que tenha entendido.

RABUGENTO
19/11/2008, 15:21
Claudio,

Você perdeu a oportunidade de usar o guincho em plena zona urbana :)

vava-desema
19/11/2008, 15:58
Vlw galera, ja consegui falar com Aylton.
obrigado a todos.
Ufa, o curso já acabou.

João Fellipe
20/11/2008, 20:24
Pessoal num rola nem um churrasco esse fds nas pedrinhas???

cmurteira
20/11/2008, 22:02
Pessoal num rola nem um churrasco esse fds nas pedrinhas???

Fala sumido, abandonou mesmo o grupo em?

Se o tempo permitir, me liga que a gente se encontra nas pedrinhas.:dance:

Molegue, tô com saudades de você, tu sumiu.:roll:

Um abraço.

Marcelo-HPE
20/11/2008, 22:02
Salve amigos;
Gostaria de saber se vai ter mesmo a trilha dos brinquedos dia 12 ou 13 dezembro como o Vava e o grupo estava combinando.
abs.

Marcelo-HPE
20/11/2008, 22:05
Fala Murteira;
Quando que nós vamos colocar o Vermelhão de volta nas trilhas? Espero que seus Pais estejam melhores se Deus quizer. !!
Eu tb tenho um casal de velhos aqui que são tudo para mim .
abs

João Fellipe
20/11/2008, 22:48
Fala sumido, abandonou mesmo o grupo em?

Se o tempo permitir, me liga que a gente se encontra nas pedrinhas.:dance:

Molegue, tô com saudades de você, tu sumiu.:roll:

Um abraço.

Abandonar o grupo nunca!!! só tava sumido pra cuidar da faculdade hehehehe nao fiz trilha com ninguem fui fiel ao grupo uhauhauhauahauhahu

Tb to com saudades Murteira de tu e da galera tb, o luan ta me matando pq nao to indo fazer trilha com o pessoal mas é por uma boa causa ...

Vou pra macae esse fds ... quando chegar ai ligo pro pessoal.

Luan Campos
20/11/2008, 23:21
João Fellipe surge!

Você vem amanhã... Sem aula amanhã ;)
Coitada da Fernanda, tá pedindo socorro, acho que ela não sacode a poeira tem um tempinho... parada aqui na garagem. Tá bem cuidada, fim de semana mata a saudade!

Abraços para todos.

vava-desema
21/11/2008, 10:15
Salve amigos;
Gostaria de saber se vai ter mesmo a trilha dos brinquedos dia 12 ou 13 dezembro como o Vava e o grupo estava combinando.
abs.
Marcelo, na segunda feira devo ir nas fazendas pedir autorizacao para poder ir lá dia 13, assim que obtiver uma resposta (epero que seja positiva) informo aqui.
abçs

Oscar "Atobás"
21/11/2008, 10:24
Marcelo, na segunda feira devo ir nas fazendas pedir autorizacao para poder ir lá dia 13, assim que obtiver uma resposta (epero que seja positiva) informo aqui.
abçs

Vava pode contar comigo, tô nessa
Abraços:pipoca:

RABUGENTO
21/11/2008, 14:03
Gente!

Por engano mandaram esta carta pra mim. Para dizer a verdade não sei como chegou aqui.
Vejam:

""Caro Prefeito,

Maravilhado pelas belezas da cidade de Macaé, senti-me na obrigação de parabenizar a prefeitura, em especial o senhor, excelentíssimo prefeito Riverton Mussi, pela brilhante idéia de recriar em terras fluminenses uma das mais lindas cidades que já visitei, Veneza. Diante disso gostaria de sugerir algumas possibilidades que preparariam Macaé para ser um pólo turístico após o término da era do petróleo. Considerando que lugares alagados não faltam em muitos dias do ano elaborei algumas possibilidades que atrairiam muitos turistas:

Passeio para Grupos Turísticos

- Criação de um passeio de Catamarã entre a descida de Riviera Fluminense próximo ao MacDonalds(ali seria um cais de embarque) até as proximidades da Rodoviária antes da linha do trem, onde seria construído um segundo cais onde os turistas poderiam descer, visitar algumas ruas e retornar à navegação que se extenderia até o terceiro cais na ilha de Santana, visto que a interligação com mar dependeria apenas de uma pequena abertura sob a Amaral Peixoto. Esta abertura deveria ser muito bem elaborada para não escoar toda a água que se acumulado no buraco que se transformou Sol&Mar e redondezas.

Passeio Macaé Romântico (Casais em Lua de Mel)

- Gôndolas Macaeenses: Este passeio romântico poderia ser realizado a partir de diversos pontos alagados da cidade. As Gôndolas temáticas poderiam ser:
- Encantos de Novo Cavaleiros
- Sol& Mar e amor;
- Belezas de Campo D'oeste
- Visconde encantado

Pacote Esportes Radicais

- Macaé OffRoad: os amantes de enduro automobilístico possuem uma excelente opção circuito e diversão pela cidade. Ruas com bastante buracos, pedras tornam sua aventura ainda mais radical. Començando a trilha pela Rodovia Amaral Peixoto, passando pelos bairros Riviera Fluminense, Novo Horizonte, Campo D'oeste onde ruas esburacadas e repletas de pedras e obstáculos naturais(para a cidade) tornam sua aventura ainda mais radical você pode terminar dirigindo rumo ao Majestoso Plaza Macaé, um dos trechos mais técnicos e difíceis do rali, um trecho que exige técnica e perícia do piloto e aconselhável apenas para pilotos profissionais. Imperdível.

Caro prefeito, se lhe faltam idéias ou competência para melhorar a merda que está aí, basta perguntar. Em breve estarei sugerindo novos roteiros.""

RABUGENTO
21/11/2008, 14:10
Eu sempre falei que os passeios e trilhas da região são ímpares :)

Marcelo-HPE
21/11/2008, 16:07
Fala Rabuja :
Confundiram vc com o preifeito de Macaé !!! , falando nisso, o Riverton estava na trilha tb no passeio de São Pedro/Friburgo , ele fez a trilha de gaiola com motor de fusca. O meu pai chegou até a bate um papo com ele . Depois da enchente que enfrentei aqui em Campos com alagados en torno de 60 cm aqui na descida da ponte de Rosinha , estou pensando em colocar um Snorkel na minha viatura ou andar rebocando um barco . .
Oia aqui um bicho pegou tb .

Marcelo-HPE
21/11/2008, 16:08
Vava , pode contar comigo tb meu amigo !!
abs

Luan Campos
21/11/2008, 17:03
Hahaha
Nossa, carta muito bem feita mostrando as realidades da nossa cidade..
Vamos colocar o prefeito pra testar as novas atrações turísticas!

James ainda tem disponível o adesivo do grupo? Pra mim e pro João...
Abraços

RABUGENTO
21/11/2008, 17:35
Fala Rabuja :
.................................. falando nisso, o Riverton estava na trilha tb no passeio de São Pedro/Friburgo , ele fez a trilha de gaiola com motor de fusca. O meu pai chegou até a bate um papo com ele . ............................................

Aí está um pretexto para convidá-lo aos passeios do grupo dos Jipeiros do Petróleo.
Se ele aceitar, todos terão mais oportunidades para mostrar o que está acontecendo com o município e reivindicar melhorias para toda a cidade :)

LôôK
22/11/2008, 12:43

Abraços
Verdade James, Macaé é um verdadeiro off-road!!!!!!!
Tudo vira aventura em dia de chuva, e após também! Levar criança na escola, ir pro trabalho, etc............ Tudo pode acontecer, nenhum dia é igual ao outro! Basta chover.
Está tão bom e divertido, que o povo votou na re-eleição do nosso prefeito!
Nunca usei tanto o BRUTOS!

Marcelo-HPE
23/11/2008, 20:13
Caramba, Galera !!
Aqui em Campos cada rua é um alagado. triste de mim se não tivesse uma picape alta.
Tô treinando direto aqui para quando tiver-mos que atravessar algum rio nas nossas trilhas .
abs

jameslawbr
24/11/2008, 09:56
James ainda tem disponível o adesivo do grupo? Pra mim e pro João...
Abraços

Tenho sim. Eu levo na reunião de 4a. feira.

Como vc não tem carro, é obrigatória a contribuição simbólica de R$ 50,00. Aí vc pode colar o adesivo na capa do caderno de circuitos elétricos.

ramalho-vitoria
24/11/2008, 10:16
Prezados aprceiros de Macaé,

Assim que as águas baixarem nesta cidade pretendo dar um pulinho para visitar minhas irmãs que moram lá próximo da lagoa de imbitiba bem como lá em Trapiche.

Gostariade saber se vocês se encontram regularmente e em que dias da semana para que possamos contar umas mentiras juntos.

Um abraço aqui de Vitória - E. Santo.

Luiz Ramalho

RABUGENTO
24/11/2008, 15:00

Assim que as águas baixarem nesta cidade pretendo dar um pulinho para visitar minhas irmãs que moram lá próximo da lagoa de imbitiba bem como lá em Trapiche.

Gostariade saber se vocês se encontram regularmente e em que dias da semana para que possamos contar umas mentiras juntos.

Luiz Ramalho

Olá Ramalho!

Normalmente o grupo se encontra às quartas-feiras, lá na Praia do Pecado, pertinho da lagoa.

Veja no site a indicação: www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)

Visite MACAÉ antes que afunde :)

cmurteira
24/11/2008, 15:10

Luiz Ramalho

Oh, meu irmão, será muito benvindo a Macaé.

Nos encontramos as 4ª às 19Hs no Quiosque da Lagoa de Imboasica.
Chegando lá, não terá dificuldade em identificar as viaturas dos Jipeiros do Petróleo.:concordo:

Estamos te aguardando.

ramalho-vitoria
24/11/2008, 16:18
Em consideração a vocês, não irei cobrar a taxa que geralmente cobro pelas minhas visitas bastanto entretanto que um adesivo do clube me seja presenteado. Em contrapartida vou ver se consigo um do Jeep Club daqui
para trocar.

Um abraço e vamos nos falando ...

vava-desema
24/11/2008, 17:00

Luiz Ramalho

Ramalho, como sou nascido e criado em Trapiche me sinto na obrigacao de cobrar a taxa de visita no local, que fica em torno de R$ 100, 00 convertidos em cerveja, preferencialmente Brhama ou Skol.
abçcs e bem vindo a cidade Atlantida !!!!

jameslawbr
24/11/2008, 19:22
Em consideração a vocês, não irei cobrar a taxa que geralmente cobro pelas minhas visitas bastanto entretanto que um adesivo do clube me seja presenteado. Em contrapartida vou ver se consigo um do Jeep Club daqui
para trocar.

Vc será muito bem-vindo!pode deixar que vamos guardar um adesivo pra vc!

Mas avise em que semana vcvai vir pra gente tentar reunir o maior número de jipeiros possível!

Abraço

Marcelo-HPE
24/11/2008, 22:11
Ramalho.
Seja bem vindo a Veneza brasileira ( agora não sei se é Campos ou Macaé)
Antes de vir coloca um snorkel na viatura ou venha rebocando um barco .
brincadeira ..rsrsr
P.S - O Vava tb aceita o pagamento da taxa em cerveja cristal ao invés da Skol ..
Abração Vava !! rsrsr

RABUGENTO
25/11/2008, 08:17
para trocar.

Não esqueça que qualquer adesivo com o nome Macaé vale mais.
A cidade está toda OffRoad. :)

vava-desema
25/11/2008, 18:11
Ramalho.
Seja bem vindo a Veneza brasileira ( agora não sei se é Campos ou Macaé)
Antes de vir coloca um snorkel na viatura ou venha rebocando um barco .
brincadeira ..rsrsr
P.S - O Vava tb aceita o pagamento da taxa em cerveja cristal ao invés da Skol ..
Abração Vava !! rsrsr

Cristal naooooooooooooooooooooooooooooo, rsrsrs.

Bom, hoje foi eu e Murteira ver a trilha para o dia 13, infelizmente tem um buracao enooorrrme na trilha sem condicoes de passar, entao irei pensar em outra opcao, aceito sugestao.
Putz, muita lama hj, murteira andou até em 3 rodas e ta filmadoooooo, agora só preciso conseguir tirar da filmadora e passar pra computador.

Luan Campos
25/11/2008, 19:47
Chuvas até amanhã, o céu já está se abrindo pessoal.
Mas eu gosto muito de chuva, excelente..

Corujando no talkabout.. aheuahue' Canal 10.
Quem tiver pelo centro, se quiser estarei em QAP sempre á partir das 21h.

cmurteira
25/11/2008, 20:43
O Problema é que só o Vavá levou filmadora e Máquina Fotográfica. Logo, as derrapadas e os quase atolamentos dele não puderam ser registrados.
Mas tudo bem:concordo:, valeu o teste, pois enfrentamos umas paradas maneiras hoje.:dance:

É Vavá, temos que pensar em outro percurso, e rápido, pois o tempo é curto.:pensativo:

vava-desema
25/11/2008, 23:08
Murteira, Crubixás seria uma nova opcao, mas soube que o pessoal de moto faz a entrega de presentes lá, mas irei ver um novo local.
Eu sair sem minha camera do lado é dificil heim, entao aí vai umas fotinhas.

http://farm4.static.flickr.com/3286/3060282486_6c11df2969.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3236/3060282896_ae7cf0a402.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3245/3059445819_e7d59a6b9e.jpg?v=0http://farm4.static.flickr.com/3191/3059444763_fd9b69fec7.jpg?v=0

http://farm4.static.flickr.com/3014/3059444987_061b98703c.jpg?v=0

RABUGENTO
26/11/2008, 07:15
Há promessas de mais 110mm de chuvas nos próximos dias na região.
Esperemos que não aconteça no Rio o que já está acontecendo em SC :(

jameslawbr
26/11/2008, 14:03
Só pra avisar que estarei hj lá na Lagoa.

Oscar "Atobás"
26/11/2008, 18:59

Gostei das fotos, tambem gostei desse lamaçal todo por aí, muito bom.
Povo sei que não tem nada a ver com o forum, mas sabado agora vai ter um encontro de motocicistas aí em Macae e tenho uma turma antiga de amigos (quando eu era motociclista) que gostaria de rever. Por acaso alguem sabe onde vai ser a concentração. Alguem de nossa turma não tá afim de comparecer por lá??? Vamos tomar umas e outras. :mrgreen:
Abraços

dromao
27/11/2008, 00:56
Pessoal finalmente consegui postar mensagens mas tive de mudar o meu cadastro.
Achei muito interessante a Brincadeira do Vavá e do Murteira. Se forem continuar a definição da Trilha neste fim de semana gostaria de participar. Infelizmente não vou poder participar no dia 13, mas vou arrecadar alguns presentes e deixar com vocês.

Acho que seria importante lançarmos aqui um campanha para donativos para os desabrigados de Macaé e de Santa Catarina. Amanhã vou entrar em contato com a Defesa Pública e informar o endereço para que quiser contribuir.

Abraço

jameslawbr
27/11/2008, 07:41

Estive, e ninguém apareceu. Obrigado a todos. :parede:

A partir de agora quem quiser o adesivo vai ter que pagar multa! humpf...

Bem, estou com os adesivos no carro. Quem quiser, é só me ligar pra combinar de pegar.

Luan Campos
27/11/2008, 08:12
James,

Aconteceu um imprevisto conosco, infelizmente o nosso parente que estava internado faleceu na noite de Quarta feira.

Muito obrigado,
Luan Campos

cmurteira
27/11/2008, 09:57
Estive, e ninguém apareceu. Obrigado a todos. :parede:

A partir de agora quem quiser o adesivo vai ter que pagar multa! humpf...

Bem, estou com os adesivos no carro. Quem quiser, é só me ligar pra combinar de pegar.

James, mil desculpas, mas não pude ir porque tive que ir a apresentação da minha filha Amanda no colégio, ela participou de uma peça de teatro.
Não avisei antes porque eu achei que iria, só quando Régia começou a arrumar Amanda é que me toquei que não poderia ir. Tentei ligar pra você mas ficava dando uma mensagem esquisita: "este telefone não recebe ligações a cobrar", não entendi porr@ nenhuma.
Inclusive, encontrei o Romão lá no colégio, os filhos dele também estudam lá. Ele não foi pelo mesmo motivo.

Um abraço.

cmurteira
27/11/2008, 10:02

Gostei das fotos, tambem gostei desse lamaçal todo por aí, muito bom.
Povo sei que não tem nada a ver com o forum, mas sabado agora vai ter um encontro de motocicistas aí em Macae e tenho uma turma antiga de amigos (quando eu era motociclista) que gostaria de rever. Por acaso alguem sabe onde vai ser a concentração. Alguem de nossa turma não tá afim de comparecer por lá??? Vamos tomar umas e outras. :mrgreen:
Abraços

Oscar, hoje vou estar com um amigo que é de um motoclube daqui. Vou perguntar a ele e te confirmo o local, mas geralmente é na praia dos Cavaleiros.
Quando chegar aqui em Macaé, me ligue.

Luan Campos
27/11/2008, 10:22
Queria desejar os parabéns para um membro do Jipeiros do Petróleo...
João Fellipe, muitas felicidades, muita trilha, férias e claro muitos estudos também!
Um grande abraço primo zé mané.

RABUGENTO
27/11/2008, 10:26
...................... Tentei ligar pra você mas ficava dando uma mensagem esquisita: "este telefone não recebe ligações a cobrar", não entendi porr@ nenhuma.
..............................................
Um abraço.

Final de ano é assim mesmo em todos os colégios.

A TIM as vezes gosta de brincar com seus assinantes dando informações falsas...

Infelizmente não poderei ir até Macaé ainda este ano. Vamos ver se consigo no próximo. A mascote fez cirurgia nos joelhos e não pode tão cedo se movimentar muito...

RABUGENTO
27/11/2008, 11:25
João Felipe,

24 é uma idade perigosa mas passa logo. :)

Parabéns! Muita sorte!

jameslawbr
27/11/2008, 15:54
Oscar, hoje vou estar com um amigo que é de um motoclube daqui. Vou perguntar a ele e te confirmo o local, mas geralmente é na praia dos Cavaleiros.
Quando chegar aqui em Macaé, me ligue.

Sim, vai ser em Cavaleiros. Já fecharam a rua da praia.

dromao
27/11/2008, 16:16
James, mil desculpas, mas não pude ir porque tive que ir a apresentação da minha filha Amanda no colégio, ela participou de uma peça de teatro.
Não avisei antes porque eu achei que iria, só quando Régia começou a arrumar Amanda é que me toquei que não poderia ir. Tentei ligar pra você mas ficava dando uma mensagem esquisita: "este telefone não recebe ligações a cobrar", não entendi porr@ nenhuma.
Inclusive, encontrei o Romão lá no colégio, os filhos dele também estudam lá. Ele não foi pelo mesmo motivo.

Um abraço.

James

O motivo de eu não ter ido o Murteira já explicou, na próxima eu aviso.

Qual a melhor forma de eu pegar um adesico com você?

jameslawbr
27/11/2008, 16:28
James

O motivo de eu não ter ido o Murteira já explicou, na próxima eu aviso.

Qual a melhor forma de eu pegar um adesico com você?

Sem problema! Só estou enchendo o saco do pessoal.

Bem, vou estar por aqui no fim de semana. Querendo pegar o adesivo, é só combinarmos.

RABUGENTO
27/11/2008, 16:39
Sim, vai ser em Cavaleiros. Já fecharam a rua da praia.

Já fecharam?

Que pressa!

Oscar "Atobás"
27/11/2008, 18:54
Já fecharam?

Que pressa!

Valeu Murteira, e James valeu também pela dica. Estarei por lá a noitinha, e se alguem de nossa turma, estando de bobeira na noite de sabado, apareçam por lá pra tomarmos uma geladinha e jorgarmos conversa fora.:mrgreen:
Murteira chegando em Macaé eu te telefono, vou tentar me hospedar no Ibis
de sabado para domingo.:concordo:
Abraços

dromao
27/11/2008, 19:37
Pessoal

Podiamos marcar uma brincadeira na Pista de Motocross. Estive lá estes dias e devido a chuva tem muita lama tá bom de fazer uma brincadeira. Só temos de tomar cuidado para os motoqueiros não ficarem muito brabos com a destruição. Quem topa?

dromao
27/11/2008, 21:55
Pessoal

Sensibilizados com a situação causada pela catástrofe natural no Estado de Santa Catarina que já registrou 97 mortes, 78.656 desabrigados e cerca de 64.000 imóveis estão sem energia elétrica, a Unicontrol (empresa em que trabalho) está iniciando uma campanha voluntária para:

DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECIVEIS, ROUPAS, CALÇADOS, MOVÉIS, COLCHÕES, COBERTORES, ELETRODOMÉSTICOS, BRINQUEDOS, REMÉDIOS, ETC.

Sua doação certamente será de grande ajuda para aqueles que sofreram danos e perdas nesse triste momento.

As doações devem ser encaminhadas para:

Daniel Romão e/ou Ana Cláudia - Unicontrol – Macaé/RJ

Rua Dr. Luiz Bellegard, 139, Centro Macaé (em frente à Policlínica)

Todo o material arrecadado será transportado pela Cruz Vermelha para os locais atingidos.

Desde já agradecemos sua participação nesta Campanha de Solidariedade.

Atenciosamente

Eng° Daniel Romão
Gerente de Serviços
Unicontrol – Macaé
Site: www.unicontrol.ind.br (http://www.unicontrol.ind.br/)
Telefone: 55 22 2106 3727
Fax: 55 22 2772 0086
Celular: 55 11 9420 0831

Preserve o meio ambiente hoje, para ter Qualidade de vida amanhã

JORGE CAMOI
28/11/2008, 08:18
BEM GALERA,TA ROLANDO UM ENCERRAMENTO DE FIM DE ANO,REPASSO AI OS RELATOS SERIA MUITO LEGAL SE PUDESSEMOS NOS REUNIR......SEGUE O RELATO... Citação:
Postado originalmente por Igor Sedex 10
A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
6) Isabella Vale Baeta - G
7) Pedro Mello - Piloto - GG
8 ) Matuto - Navegador - M
9) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
11) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
12) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
13) Agda - A+ - Navegadora - G
14) Castelan - A- - Piloto - GG
15) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
16)Boneco - Piloto - G
17) Leandro Carvalho - M (não escrever nada)

Mandarei fazer as camisas para antes do evento de modo que toda a equipe esteja devidamente uniformizada!!!!!! Portanto quem puder já comece a levar o dindim pro beco pra me facilitar nisso!!!!!!

Confirmem se esta tudo certo e o que vão e não vão escrever na camisa, como piloto ou navegador, se vai ou não querer o nome e o ipo sanguineo ........... etc.!!!!!

QUOTE=Igor Sedex 10;752276]Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............[/quote]Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia

ramalho-vitoria
28/11/2008, 11:43
Prezados parceiros de Macaé,

Parabéns pela iniciativa de ajuda aos nossos irmãos de Santa Catarina.

Na próxima quarta feira, dia 3 de dezembro, existe uma grande chance de eu ir contar umas mentiras por ai no encontro de vocês, pois tenho que ir no Arraial do Cabo em seguida.

Foi aberto hoje pelo nosso colega FABIO BANANAL um tópico na seção Trilhas on Road com o título Divisa do Rio até a Bahia.

É claro que puxei a sardinha para nosso lado ( sou do RJ) e falei de Sana, Jurubatiba, Praia do Açu, etc). Como vocês são mais locais do que eu, se tiverem chance enviem umas dicas principalmente de Jurubatiba.

No mais até quarta feira.

FábioBananal
28/11/2008, 12:27
Conforme o pescador falou aí encima, resolvi acatar a sugestão de conhecer essa regiao, para tanto, se alguem pudesse me ajudar com mapas e roteiros do lugares q ele indicou ficaria grato, não tenho gps entao vai ter q ser no mapa mesmo. Estou planejando chegar no hotel no dia 26 de dez!
obrigado!

segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49150 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49150)

dromao
28/11/2008, 13:14
Tem como incluir mais 4 camisetas?
Daniel Romão - Piloto - A+ tamanho GG
Ricardo Romão - Navegador - A+ tamanho P
Cynthia Romão - Zequinha - O+ tamanho M
Daniela Romão - Zequinha - A+ tamanho M

vava-desema
28/11/2008, 13:18
Aí galera, como dito anteriormente, a trilha pelas fazendas nao poderá rolar, entao sugiro a gente ir até bicuda pequena e dali seguir até serro frio, para doar brinquedos pro ali, e se sobrar brinquedos a gente da um esticadinha até monte azul,que acham?

abçs

jameslawbr
28/11/2008, 13:26
Aí galera, como dito anteriormente, a trilha pelas fazendas nao poderá rolar, entao sugiro a gente ir até bicuda pequena e dali seguir até serro frio, para doar brinquedos pro ali, e se sobrar brinquedos a gente da um esticadinha até monte azul,que acham?

abçs

Por mim qquer trajeto tá bom. O que importa é a confraternização. E como a gente pode arrecadar brinquedos? alguém tem contatos?

jameslawbr
28/11/2008, 13:29

Na próxima quarta feira, dia 3 de dezembro, existe uma grande chance de eu ir contar umas mentiras por ai no encontro de vocês, pois tenho que ir no Arraial do Cabo em seguida.

Foi aberto hoje pelo nosso colega FABIO BANANAL um tópico na seção Trilhas on Road com o título Divisa do Rio até a Bahia.

É claro que puxei a sardinha para nosso lado ( sou do RJ) e falei de Sana, Jurubatiba, Praia do Açu, etc). Como vocês são mais locais do que eu, se tiverem chance enviem umas dicas principalmente de Jurubatiba.

Ramalho,

Estarei lá! Com os adesivos tb. Vamos ver se mais gente confirma.

Marcelo-HPE
28/11/2008, 13:30
Vava ;
As datas da trilha dos brinquedos serão mesmo no dia 12/12 ou 13/12 ?
abs

jameslawbr
28/11/2008, 13:43
Pessoal

Podiamos marcar uma brincadeira na Pista de Motocross. Estive lá estes dias e devido a chuva tem muita lama tá bom de fazer uma brincadeira. Só temos de tomar cuidado para os motoqueiros não ficarem muito brabos com a destruição. Quem topa?

Onde fica???

Luan Campos
28/11/2008, 14:33
Confirmem pra mim, o evento que está até no site (banner) da distribuição de brinquedos não acontecerá Vavá?

Valeu!

dromao
28/11/2008, 15:04
Onde fica???

Fica ao lado da Linha Verde em Macaé.

jameslawbr
28/11/2008, 16:23
Fica ao lado da Linha Verde em Macaé.

Se vcs se dispuserem a me desatolar, eu vou :)

raayres
28/11/2008, 16:48
No evento dia 13, podem contar comigo. Quero saber mais é dessa brincadeira na pista de Motocross.

Romão, foi você que passou por mim hoje de manhã no sinal do trevo da Petrobras?

dromao
28/11/2008, 17:25
No evento dia 13, podem contar comigo. Quero saber mais é dessa brincadeira na pista de Motocross.

Romão, foi você que passou por mim hoje de manhã no sinal do trevo da Petrobras?
Fui eu sim. Vi o adesivo no seu carro.

dromao
28/11/2008, 17:34

Que tal agendarmos um horário? 18:00 amnhã e depois vamos tomar uma cerveja.

dromao
28/11/2008, 17:40

dromao
28/11/2008, 18:22

dromao
28/11/2008, 20:19
Se vcs se dispuserem a me desatolar, eu vou :)

Pode contar comigo

Marcelo-HPE
28/11/2008, 22:22
Fala Romão !!
Viu as fotos do nosso passeio aí nas páginas atrás, as que O Vava tirou ficaram demais !!
Quando que vai ser O Raid By Jipeiros do Petróleo na pista de motocross de Macaé .
se for depois do dia 6/12 dá prá mim . Pode deixa que eu vou levar as minhas cintas de reboque, corda, manilhas . atolado ninguem fica, eu acho né .
Ma seu eu atolar , me socorram heim , uia !!!
abs

cmurteira
28/11/2008, 23:53
Vavá,

Acho que podemos fazer Serro Frio e Boa Vista e depois voltarmos pela trilha do Castelo, lá também tem umas casinhas perdidas, que provavelmente tem crianças.
Precisamos confirmar rápido o dia e organizarmos melhor a coleta dos brinquedos. Vou tentar fazer o percurso antes e catalogar as crianças.

Romão.
Pode contar comigo tambem, é só confirmar dia e hora.

jameslawbr
29/11/2008, 09:58
Pessoal, haveria alguma possibilidade do passeio dos brinquedos ser no dia 14 de dezembro, domingo?

É que meu zequinha João Pedro está querendo ir.tá até vendo se junta alguns brinquedos pra levar. Mas ele só vai poder chegar em Macaé no sábado 13, a tarde.

Oscar "Atobás"
29/11/2008, 10:55

Fala aí Ramalho, não deixa de passar aqui no meu esconderijo em Arraial do Cabo na Prainha (ver meu perfil) tenho sempre um galadinha esperando novos amigos.
Abraços

Igor Sedex 10
29/11/2008, 11:49
Equipe Baeta's Off-Road e o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro

Apresentam:

1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO

Local: Sede do CJRJ
- Rua Ribeiro do Pombal 563 - Campo Grande
- Como chegar : http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Roteiro:
- Dia 20/12 - Trilha na Bocaina
- Ponto de encontro - Posto Belvedere na Dutra, no sentido Rio São Paulo é o primeiro posto depois do pedágio de Viúva Graça, para quem está indo no sentido Sampa. Para quem vier de São Paulo, seria melhor esperar o comboio no posto Mamão, que fica na pista sentido Rio, coladinho na entrada para Rio Claro.
- Após a trilha nos dirigiremos direto para a Sede do CJRJ onde faremos um pequeno churrasco para matarmos a fome e dormiremos acampados, possibilitando que os amigos Jeepeiros de outros estados e cidades mais distantes terem uma boa infra estrutura e segurança. Este churrasco será feito na idéia do cada um leva alguma coisa .
- Dia 21/12 - 1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO, que seguirá o esquema abaixo descrito com início às 10h e término às 18h.
Preços por pessoa:
Sócios do CJRJ e membros da Equipe Baetas Off-Road - R$30,00
Amigos da Equipe e do Clube - R$35,00
Crianças de 5 à 12 anos - R$15,00
Crianças abaixo de 5 anos não pagam.
Incluso, churrasco (diversos tipos de carne feitas por um churrasqueiro profissional, arroz, farofa, molho a campanha e maionese), bebidas (skol, água e refrigerante) e muita diversão.
OBS.: A diferença de R$5,00 nos preços é para cobrir os custos de manutenção da sede.
Atrativos:
- Pista off-road com muita lama para todos nós brincarmos com toda a segurança e um grupo que irá ajudar aqueles amigos que não conseguirem transpor as dificuldades, piscina e boa música.
Contatos:
Igor Lucas (Igor Sedex 10) - (21) 99420116
- e-mail: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
João Baeta (Presidente Equipe Baeta's Off-Road) - (21) 98136492
Clóvis (Presidente CJRJ) - e-mail: csfigueiredo@uol.com.br

BEM PESSOAL, MEU OUTRO POST AQUI FOI APAGADO MAS AI ESTÁ, O CONVITE PARA OS AMIGOS QUE QUISEREM E PUDEREM PARTICIPAR DESTA FESTA, ENTRE EM CONTATO POR "MP", PELOS E-MAILS, PELOS TELEFONES OU ENTREM NO TÓPICO QUE CRIEI AQUI NO FÓRUM NA ÁREA DE EVENTOS!!! ESPERO A PRESENÇA DE TODOS!!!

dromao
29/11/2008, 15:39
Fala Romão !!
Viu as fotos do nosso passeio aí nas páginas atrás, as que O Vava tirou ficaram demais !!
Quando que vai ser O Raid By Jipeiros do Petróleo na pista de motocross de Macaé .
se for depois do dia 6/12 dá prá mim . Pode deixa que eu vou levar as minhas cintas de reboque, corda, manilhas . atolado ninguem fica, eu acho né .
Ma seu eu atolar , me socorram heim , uia !!!
abs

E aí velho lobo do mar!!!
Está embarcado?

Realmente as fotos do Vavá ficaram muito legais, o Bob Esponja ficou bonito!!!
Fiz algumas fotos, que não tem a mesma categoria mas dão pro gasto.

Eu viajo dia 13, vou tirar umas pequenas férias (também sou filho de Deus!!), mas devido a isto preciso por algumas coisas em ordem, por isso a partir desta semana o coro está comendo!!!! Infelizmente não vou poder participar da entrega dos presentes.

A brincadeira na pista de moto cross é coisa pequena, mas legal, a pista é pequena, infelizmente eu só posso este final de semana, embora eu esteja no escritório. Hoje está legal porque está chovendo e a pista está com muita lama. Se alguém quiser se encontrar hoje lá na pista às 18:00 é só ligar: 011 94200831. Não é aconselhável ir sozinho pois pode atolar e precisar de ajuda. Quando está seco não tem muito mistário, só tem que cuidar para a ponta das rampas não pegarem na parte de baixo da viatura.

Se alguém tiver um adesivo favor me informar o telefone para eu poder ligar e marcarmos.

Luan Campos
29/11/2008, 16:12
Boa tarde pessoal,
Estamos eu, João e James na pista da linha verde agora sujando o carro de lama (16:12). Quem quiser vir pra cà estamos por aqui.

Abracos!

dromao
29/11/2008, 16:14
Boa tarde pessoal,
Estamos eu, João e James na pista da linha verde agora sujando o carro de lama (16:12). Quem quiser vir pra cà estamos por aqui.

Abracos!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!

vava-desema
29/11/2008, 16:51
[quote=cmurteira;753047]Vavá,

Acho que podemos fazer Serro Frio e Boa Vista e depois voltarmos pela trilha do Castelo, lá também tem umas casinhas perdidas, que provavelmente tem crianças.
Precisamos confirmar rápido o dia e organizarmos melhor a coleta dos brinquedos. Vou tentar fazer o percurso antes e catalogar as crianças.

Murteira, nao seu sobre o CAstelo que vc esta falando, mas se for lá perto do Frade deve ficar muito demorado.
A minha ideia seria subir até serro frio, passando pela bicuda pequena (mas sem deixar brinquedos na bicuda, acho que tem uns motoqueiros que fazem ali tambem) dar brianquedos no serro frio, depois voltar e ir lá em monta azul, pq é um local que poucas pessoas vao, deve ter umas 5 familias morando la, alem do mais quando chove uma uma "magavilha".
Depois voltariamos pelo Frade e fecharia um alomoço la na serra da cruz, (10,00 por cabeça, bebidas a parte).
Se for realmente o CAstelo perto do Frade, podemos tambem fazer Monte Azul e o CAstelo, deixando serro frio para uma proxima oportunidade.

Lembrando se que estou tentando conciliar trilha, destribuicao de brianquedos e um tempim pra gente beber umas geladinhs né, rsrsr, ninguém é de ferro !!
Abçs

vava-desema
29/11/2008, 16:55
Confirmem pra mim, o evento que está até no site (banner) da distribuição de brinquedos não acontecerá Vavá?

Valeu!

Luan vai acontecer sim, mas nao na trilha inicial, estou vendo com Murteira uma opcao boa.
Abçs

jameslawbr
29/11/2008, 20:14
Brincadeirinha de hj. Valeu João Fellipe, Luan e Romão (e seu zequinha). FOi divertido.

A sacanagem é que eu subi a rampa de primeira. mas é lógico que, na hora de filmar, eu não consegui. resolvi trocar de marcha na subida... :parede:

YouTube - Jipeiros do Petróleo - Pista Motocross

Bob Esponja DESATOLANDO a Fernanda (que meigo! "Tô ficando atoladinha")

YouTube - Jipeiros do Petróleo - Desatolando

Abraço

João Fellipe
29/11/2008, 20:35
Pow james foi maneiro hj e ainda conhecemos pessoalmente o romao que me puxou e depois me ensinou a passar naquela lama la pois eu passei devagar demais ... tinha q meter o pé menos ... valeu a todos q participaram, valeu Romao pela desatolada! e ainda encotramos o Oscar

Luan Campos
29/11/2008, 20:52
Muito bom!
A brincadeira foi legal, deu pra recordar o cheio da lama que não via tem meses..
Também pra reencontrar a essência dos Jipeiros do Petróleo!
Murteira só faltou você na nossa "mini trilha" uhauahauha, por onde você estava?

Um abraço para todos que participaram.
Até mais.

HentzyMacae
29/11/2008, 22:58
Brincadeirinha de hj. Valeu João Fellipe, Luan e Romão (e seu zequinha). FOi divertido.

A sacanagem é que eu subi a rampa de primeira. mas é lógico que, na hora de filmar, eu não consegui. resolvi trocar de marcha na subida... :parede:

YouTube - Jipeiros do Petróleo - Pista Motocross (http://www.youtube.com/watch?v=Upv8_2Wf2d4)

Bob Esponja DESATOLANDO a Fernanda (que meigo! "Tô ficando atoladinha")

YouTube - Jipeiros do Petróleo - Desatolando (http://www.youtube.com/watch?v=fOoXRHusqNM)

Abraço
João que vestimento é esse meu irmão nem no dia do meu casamento eu estava tão arrumado. da proxima ve se não esquece a havaina, eu sai da faculdade era 17:30 e nem me lembrei que o Romão havia falado isto ontem, mas teria gostado muito com certeza..

HentzyMacae
29/11/2008, 23:11
Pessoal estou querendo dar uma volta amanhã dia 30/11 com um colega do trabalho, ele faz parte do nosso grupo é o Dendena, ele comprou uma Rural ja gastou umas 100Horas na reforma dela e não andou nada ainda, apesar de eu estar bem enrolado com a faculdade e com o meu Ailtinho que esta febril, vou confirmar com ele amanhã mas pretendo sair umas 09:00 do cavaleiros
Percurso : Macae ->Cantagalo (asfalto)-> Rio dourado (chão)-> volta perto de cantagalo(trilha) -> BR 101(chão) -> Estrada Macae Glicerio (trilha)-> Fazenda Laranjeiras Asfalto-> PTubos (Chão)-> Macae(Asfalto)

Este trecho da ums 70km e dura umas 3 horas, Eu fazia este percurso na epoca dos boms tempos .. lembro que ainda vou confirmar o horario de saida

Meu celular esta ligado direto, qq duvida e so ligar 9996-5008

Abçs a todos.

Ailton

cmurteira
29/11/2008, 23:33
Pô pessoal, eu fiquei esperando a confirmação e ninguém me ligou, magoei.

Parabens pela brincadeira, parece ter sido muito legal.

Aí João, de volta as atividades, parabens.

jameslawbr
29/11/2008, 23:37
Pô pessoal, eu fiquei esperando a confirmação e ninguém me ligou, magoei.

Parabens pela brincadeira, parece ter sido muito legal.

Aí João, de volta as atividades, parabens.

Eu liguei no seu celular, Murteira! Vc que não atendeu...

jameslawbr
29/11/2008, 23:38
Pessoal estou querendo dar uma volta amanhã dia 30/11 com um colega do trabalho, ele faz parte do nosso grupo é o Dendena, ele comprou uma Rural ja gastou umas 100Horas na reforma dela e não andou nada ainda, apesar de eu estar bem enrolado com a faculdade e com o meu Ailtinho que esta febril, vou confirmar com ele amanhã mas pretendo sair umas 09:00 do cavaleiros
Percurso : Macae ->Cantagalo (asfalto)-> Rio dourado (chão)-> volta perto de cantagalo(trilha) -> BR 101(chão) -> Estrada Macae Glicerio (trilha)-> Fazenda Laranjeiras Asfalto-> PTubos (Chão)-> Macae(Asfalto)

Este trecho da ums 70km e dura umas 3 horas, Eu fazia este percurso na epoca dos boms tempos .. lembro que ainda vou confirmar o horario de saida

Meu celular esta ligado direto, qq duvida e so ligar 9996-5008

Abçs a todos.

Ailton

Po, eu até tinha vontade de fazer esse caminho.. essa parte atrás do PT eu não conheço..mas acho que amanhã vou dormir até mais tarde. mas qquer coisa eu ligo... abraço

cmurteira
29/11/2008, 23:43
Eu liguei no seu celular, Murteira! Vc que não atendeu...

James, eu não recebi esta ligação. Mas valeu.

cmurteira
29/11/2008, 23:44
Pessoal estou querendo dar uma volta amanhã dia 30/11 (....)
Ailton

Ailton, eu também gostaria muito, mas amanhã está complicado pra mim.

Um abraço.

RABUGENTO
30/11/2008, 07:22
Claudio,

Interessante confirmar os celulares da planilha.
Ontem verifiquei que o do James estava errado e mandei para você o correto.
Pode ser que outros números estejam errados também.
Também acontece de as empresas de telefonia nem sempre completarem as ligações :(

Luan Campos
30/11/2008, 09:35
Murteira,
Nós ligamos pra você sim.. Foi o primeiro número que tentamos ligar, mas não atendia.. Pode ser o que o Rabugento disse mesmo, uma das duas opções, creio que seja a segunda.

Um abraço!

Luan Campos
30/11/2008, 10:06
ahaha, morri de ri com o vestimento do João.
Sem contar que eu atolei literalmente com minha havaiana, acabei fazendo relaxamento com barro haha, e ainda por cima ter que andar descalço naqueles espinhos!

Viva os Jipeiros do Petróleo!
Foi excelente o passeio, gostei mesmo.

Um forte abraço pessoal.

jameslawbr
30/11/2008, 11:32
Pra não invadir o espaço do motocross, o Raphael sugeriu um atoleiro que tem em imboassica. podemos combinar hora dessas. No fundo não émuito legal ficar indo pra lá, mesmo. Acho que a gente nao gostaria se fosse com a gente. Abraço

Oscar "Atobás"
30/11/2008, 11:37
Murteira,
Nós ligamos pra você sim.. Foi o primeiro número que tentamos ligar, mas não atendia.. Pode ser o que o Rabugento disse mesmo, uma das duas opções, creio que seja a segunda.

Um abraço!

Fala aí Murteiro eu também te telefonei ontem (sabado) a tardinha depois que o pessoal sai lá do hotel para ver se estavas de bobeira para tomarmos uma geladinha e teu celular só chamama, chamava e nada.:parede: (cel.da nossa listagem)
Abraços

vava-desema
30/11/2008, 13:03
Murteira, vc viu o comentario que fiz na pagina 119 sobre a trilha, quando puder me de uma resposta sobre a que poderemos fazer para entao eu fazer o mapa, tentarei te ligar mais tarde.
abçs

João Fellipe
30/11/2008, 14:03
Fala Murteira!!! to de volta, o problema é que foi muito rapido e ligamos pra vc de lá da pista eu tava com meu celular descarregado e só tinha o computador entao só pude postar no forum! depois o james chegou e ligou pra tu e vc nao atendeu, foi maneiro a gente tem q arrumar mesmo é um lugarzinho pra vivar pista particular quando chove, porém acho q ali nao destrui pista de motoqueiro nenhum nao ... mas mesmo assim nao é muito bom nao ficar no lugar dos outros.

Ailton --
Sobre minha vestimenta, eu tava normal com uma calça verde e bota de trilha e camisa branca, o Romao que estava de sapato bico quadrado e tudo mais ... depois sou eu q fico andando arrumado. hehehehehe

Hj o ailton me ligou mas nao pude ir nao pq tenho q cuidar do meu vo e dar uma estudada pq arrumei um curso de verao pra fazer no IMPA e vou lavar a sério, mas a trilha da pra fazer todo fds ...

dromao
30/11/2008, 15:32
Fala Murteira!!! to de volta, o problema é que foi muito rapido e ligamos pra vc de lá da pista eu tava com meu celular descarregado e só tinha o computador entao só pude postar no forum! depois o james chegou e ligou pra tu e vc nao atendeu, foi maneiro a gente tem q arrumar mesmo é um lugarzinho pra vivar pista particular quando chove, porém acho q ali nao destrui pista de motoqueiro nenhum nao ... mas mesmo assim nao é muito bom nao ficar no lugar dos outros.

Ailton --
Sobre minha vestimenta, eu tava normal com uma calça verde e bota de trilha e camisa branca, o Romao que estava de sapato bico quadrado e tudo mais ... depois sou eu q fico andando arrumado. hehehehehe

Hj o ailton me ligou mas nao pude ir nao pq tenho q cuidar do meu vo e dar uma estudada pq arrumei um curso de verao pra fazer no IMPA e vou lavar a sério, mas a trilha da pra fazer todo fds ...

Preciso explicar que no momento do ocorrido eu estava no escritório quando fui acionado para rebocar um carro preso em um monte de terra e outro que estava atoladinho. Não deu tempo de por a capa, mas foi bom para afastar o stress e dar umas risadas. Murteira também tentei e não consegui te ligar.

jameslawbr
30/11/2008, 15:44
Preciso explicar que no momento do ocorrido eu estava no escritório quando fui acionado para rebocar um carro preso em um monte de terra e outro que estava atoladinho. Não deu tempo de por a capa, mas foi bom para afastar o stress e dar umas risadas. Murteira também tentei e não consegui te ligar.

hahaha! eu avisei que se alguem fosse pra me rebocar que eu ia. ainda bem q vc apareceu, pq se eu tivesse dependido do João pra me desprender, eu acho que eu tava ferrado hehe

hj vi o Bob Esponja perto do Spoleto. Ja vi que vc colou o adesivo eheh

Abraço

Marcelo-HPE
30/11/2008, 16:10
Salve Amigos !
Romão !! Joga uma cinta de reboque para me desatolar aqui da plataforma !!!!!!! rsrsr
Show de bola a brincandeira de vcs !!!
James ;
Teria como vc levar um adesivo do J.P para mim quando nos encontrár-mos na trilha dos brinquedos ?
Grato .

HentzyMacae
30/11/2008, 18:58
Segue algumas fotos

HentzyMacae
30/11/2008, 19:08
Mais uma para alegria da galera

dromao
30/11/2008, 19:35
Mais uma para alegria da galera

Pena que eu tive de trabalhar mas na próximo eu vou!!!

dromao
30/11/2008, 20:49
Pena que eu tive de trabalhar mas na próximo eu vou!!!

Estes são os primeiros vídeos que mando, vamos ver se dar certo. São da brincadeira na pista de Motocross.

YouTube - 29112008080.mp4

YouTube - 29112008079.mp4

YouTube - 29112008078.mp4

YouTube - 29112008076.mp4

vava-desema
30/11/2008, 21:20
Galera, aí ta o mapa do passeio dia 13. Abixo explico alguns detalhes.
http://farm4.static.flickr.com/3199/3071708739_257e07ff4b.jpg

Detalhes do passeio;
Saida de Macaé as 09:00 seguir pela BR 101 até o trevo do Rio das Ostras e seguir até Bicuda pequena, subir para serro frio onde iriamos fazer a primeira distribuicao de presentes.
Após Serro frio voltariamos para Bicuda Pequena e subiria até Boa Alegria, para seguir entao para Monte Azul para segunda doacao de brinquedos.
Após esta doacao seguiriamos para Serra da Cruz onde iriamos almoçar (R$ 10,00 por pessoa, bebidas a parte).
Seroa aproximadamente 55 km de estrada de chao e mais uns 70 de asfalto devido ter que voltar para Macaé.
Podemos levar tanto brinquedo novos como usado, uma boa hora de retirar aqueles brianquedos que nossos filhos nao usam mais.

Marcelo-HPE
01/12/2008, 00:59
Vava ;
Espero que a trcho de chaão tenha uma laminha prá gente .
No meu caso, eu tenho que sair de Campos .Esse trevo de Rio das Ostras é aquele que sai na BR-101 onde fica uns Meninos indicando a entrada para Rio das Ostras?
onde eu poderia me encontrar com vcs na Br 101 ?
grato .

jameslawbr
01/12/2008, 07:53
Segue algumas fotos

Muito bom! É que ontem realmente eu tinha afazeres do lar para realizar... :)

É legal que sempre dá pra arrumar uma brincadeirinha por perto, mesmo que seja rápido!

Luan Campos
01/12/2008, 10:15
Atenção pessoal,

Gostaria de pedir a autorização do grupo (ao todo) para colocar o novo banner da campanha/evento beneficiente de entrega de brinquedos em nosso site.

Obrigado,
Luan Campos.

ramalho-vitoria
01/12/2008, 12:23
É quase certa minha presença na reunião de vocês nesta quarta feira.

Gostaria de poder contar com a presença de Vavá e Claudio Murtueira e outros parceiros para informações sobre a Serra e Jurubatiba.

Até lá ...

jameslawbr
01/12/2008, 13:19
É quase certa minha presença na reunião de vocês nesta quarta feira.

Gostaria de poder contar com a presença de Vavá e Claudio Murtueira e outros parceiros para informações sobre a Serra e Jurubatiba.

Até lá ...

Vavá está embarcado. mas acredito que o Murteira vá comparecer.

vava-desema
01/12/2008, 13:39
Vava ;
Espero que a trcho de chaão tenha uma laminha prá gente .
No meu caso, eu tenho que sair de Campos .Esse trevo de Rio das Ostras é aquele que sai na BR-101 onde fica uns Meninos indicando a entrada para Rio das Ostras?
onde eu poderia me encontrar com vcs na Br 101 ?
grato .

Isso mesmo, é nesse trevo que entraremos.

dromao
01/12/2008, 17:07
Isso mesmo, é nesse trevo que entraremos.

Vou comparecer na reunião de quarta esta semana.

João Fellipe
01/12/2008, 18:37
Eu fiquei atolado pq se ninguem ficar atolado nao tem graça ...! entao fiz a minha parte. :) Murteira só faltou vc! Minha mae ta reclamando que meu carro está muito sujo, pior nao to com vontade nenhuma de lavar.

Marcelo-HPE
01/12/2008, 22:26
Então Vava .
Eu vindo de Campos acho que o melhor seria se nos encontrasse-mos na segunda entrada de Macaé onde tem a pedreira e a entrada para Região Serrana .
abs .

Marcelo-HPE
01/12/2008, 23:29
Fala Ailton !!!
Vc vai participar do passeio no dia 13/12 ?
Não esqueça de mim heim !!!
Vai ser uma alegria muito grande prá mim poder rever os colegas e conhecer os outros.
Abração Amigo .

vava-desema
01/12/2008, 23:38
Então Vava .
Eu vindo de Campos acho que o melhor seria se nos encontrasse-mos na segunda entrada de Macaé onde tem a pedreira e a entrada para Região Serrana .
abs .

Isso aí MArcelo, o trevo da serra é a melhor opcao pra vc, unico "probrema" será vc conhecer nossos veículos né, kkkkkk.

Aylton, me manda um mail que preciso te passar uma parada (vava@desema.com.br)

E vamu que vamu galera, fazer alegria das crianças e a nossa tambem !!!

Marcelo-HPE
01/12/2008, 23:52
É isso ai Vava, e a sua picape é a mais dificil de conhecer.... rsrsr .
Vou começar a corre atrás de uns brinquedos por aqui .
abs .

RABUGENTO
02/12/2008, 08:15
Eu fiquei atolado pq se ninguem ficar atolado nao tem graça ...! entao fiz a minha parte. :) Murteira só faltou vc! Minha mae ta reclamando que meu carro está muito sujo, pior nao to com vontade nenhuma de lavar.

João Fellipe,

Acredito que sua mãe deve estar encafifada com a lama de Cavaleiros :)

Marcelo-HPE
02/12/2008, 08:47
Fala Rabuja !!!!
Vamos desatolar daí Homi !!! e vamos fazer umas trilhas nessa Região serrana maravilhosa .
Tomara que ano que vem vc consiga vir amigo se Deus quiser .
abs.

Luan Campos
02/12/2008, 10:32
Um dia para a vitória :)
Amanhã são as eleições do Grêmio Estudantil na minha escola, seguindo meus planos de ir para a reunião amanhã. (Talvez) aparecerei por lá.. Não garanto!

Até mais!
Um forte abraço galera..

Marcelo-HPE
02/12/2008, 12:14
Salve Amigos !!!
Depois da trilha dos brinquedos.
Se for da vontade dos colegas aqui ,seria interessante agente avaliar a possibilidade de podermos prestigiar o Evento do Churrascão dia 20/12 e 21/12 que está sendo organizado pelo Jeep clube do RJ e a turma do Baeta .
Vai ser em Campo Grande ,eu achei meio longe .mas se os nossas datas coincidirem com as deles e quem tiver interesse de ir . quem sabe !!!
Ficaria aí a sugestão !!!
abraços .

RABUGENTO
02/12/2008, 13:05
Fica a 250 km de Macaé e dia 21/12 acontecerá novo concuros da Petrobrás, que aumentará muito o trânsito mesmo sendo domingo.

jameslawbr
02/12/2008, 14:10
Um dia para a vitória :)
Amanhã são as eleições do Grêmio Estudantil na minha escola, seguindo meus planos de ir para a reunião amanhã. (Talvez) aparecerei por lá.. Não garanto!

Até mais!
Um forte abraço galera..

O Grêmio vai pagar churrasco pra galera se vencer?

cmurteira
02/12/2008, 17:33
Pessoal,

Vamos todos fazer um esforço especial nesta quarta, e comparecer ao encontro dos JIPEIROS DO PETRÓLEO.:concordo:
Vamos precisar muito da presença de todos, pois temos vários pontos, muito importantes, para serem tratados com relação ao nosso comboio de distribuição de brinquedos.:dance:
Pretendo fazer o reconhecimento da trilha e, principalmente, catalogar as crianças por sexo e idade, pois precisaremos destes dados para termos idéia da quantidade e tipo dos brinquedos. Da outra vez foi Eu e o Vavá, mas como o Vavá está embarcado, precisarei de um outro acompanhante, pois do jeito que choveu lá pela serra não gostaria de ir sozinho.:pensativo:
Outro motivo para o comparecimento em massa dos JPs, é que estaremos recebendo a visita, de Vitória-ES, do nosso amigo Ramalho.:palmas:
Estarei passando esta convocação, por email, a todos os JPs.
Vou abrir outra mensagem com a lista de confirmação de presença no nosso encontro amanhã, quarta, às 19 Horas no quiosque da Lagoa de Imboasica.:concordo:

cmurteira
02/12/2008, 17:50
Lista de confirmação de presença dos JIPEIROS DO PETRÓLEO na reunião desta quarta, dia 03/12/08, às 19 Hs no quiosque da Lagoa.:palmas:

1- Murteira:concordo:
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

vava-desema
02/12/2008, 18:42
Como muitos já sabem, estou embarcado e nao poderei acompanhar Murteira nesta tarefa "desagradavel" de reconhecimento de trilha.
Murteira, futuramente voltaremos naquela fazenda e abriremso caminha no BRAÇO pra chegar no final.
Aproveitando galera, alguns ja sabem sobre um livro que estou lançando sobre Macaé, segue abaixo o link, mas mara minha felicidade ( e infelicidade de quem quiser comprar) a edicao esta ESGORATA.
http://www.clickmacae.com.br/?sec=47&pag=noticia&cod=6724 (http://www.clickmacae.com.br/?sec=47&pag=noticia&cod=6724)

Abçs e bom encontro na quarta.

dromao
02/12/2008, 19:11
Lista de confirmação de presença dos JIPEIROS DO PETRÓLEO na reunião desta quarta, dia 03/12/08, às 19 Hs no quiosque da Lagoa.:palmas:

2- Romão
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Confirmo a presena.

jameslawbr
02/12/2008, 19:12

2- James
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
estarei la

Oscar "Atobás"
02/12/2008, 19:33

2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

__________________________________________________ __________

Murteira, como todos sabem procuro sempre estar presente nos passeios e aqui batendo teclas com voces, mas para mim fica inviavel sair durante a semana :discordo: para esta reunião que adoraria estar presente. O que voces decedirem, tá decidido é só me comunicar.:|
Abraços:concordo:

BLUE BUS
02/12/2008, 19:46
__________________________________________________ __________

Murteira, como todos sabem procuro sempre estar presente nos passeios e aqui batendo teclas com voces, mas para mim fica inviavel sair durante a semana :discordo: para esta reunião que adoraria estar presente. O que voces decedirem, tá decidido é só me comunicar.:|
Abraços:concordo:

x2!!!

abraço

Marcelo-HPE
02/12/2008, 19:47
Murteira ;
Tb estou embarcado mas devo descer nesta sexta dia 05/12 , se precisar de mim para reconhecer a trilha e catalogar a criançada , estamos aí :concordo:
abs

HentzyMacae
02/12/2008, 20:34
Fala Ailton !!!
Vc vai participar do passeio no dia 13/12 ?
Não esqueça de mim heim !!!
Vai ser uma alegria muito grande prá mim poder rever os colegas e conhecer os outros.
Abração Amigo .
Fala Marcelo,, beleza ??? não esqueça que voce esta devendo uma Cristal heim.,,,, eu desisti da prova que iria fazer dia 13 e vou estar no passeio com certeza. podemos nos encontrar no mesmo local da ultima vez o que acha? Não esqueça de levar o seu coroa....

Sds,
Ailton

vava-desema
02/12/2008, 21:02
Pessoal, é importante saber quantas pessoas deveram almoçar la na serra da cruz para entao poder ser feito comida pra todos, vou tentar conseguir uma aipim, torremos etc tal, coisas que nao gostamos, rsrsr

Marcelo-HPE
02/12/2008, 21:24
Valeu Ailton !!
No mesmo lugar está ótimo prá mim. O meu coroão querido tá aqui saltitando doido prá ir . Estaremos lá se Deus quizer.

Abração Amigo .

dromao
03/12/2008, 06:46
Como muitos já sabem, estou embarcado e nao poderei acompanhar Murteira nesta tarefa "desagradavel" de reconhecimento de trilha.
Murteira, futuramente voltaremos naquela fazenda e abriremso caminha no BRAÇO pra chegar no final.
Aproveitando galera, alguns ja sabem sobre um livro que estou lançando sobre Macaé, segue abaixo o link, mas mara minha felicidade ( e infelicidade de quem quiser comprar) a edicao esta ESGORATA.
http://www.clickmacae.com.br/?sec=47&pag=noticia&cod=6724 (http://www.clickmacae.com.br/?sec=47&pag=noticia&cod=6724)

Abçs e bom encontro na quarta.

Grande iniciativa o seu livro!!
Com certeza vão ter mais edições. Se for possível reserva um paramim.

cmurteira
03/12/2008, 10:46

2- Romão
3- James
4- Ricardo Franklin
5- Marcio Dendena
6- Magali Lima
7-
8-
9-
10-

Atualizando.

Luan Campos
03/12/2008, 17:08
Olá amigos,
Murteira, como sabe estão acontecendo as eleições para grêmio estudantil da minha escola hoje, 03/12 das 09h ás 21h.. Vou fazer o máximo pra tentar ir á reunião, pois estou de fiscal da minha chapa :( nestas eleições, assim não posso largar o olho aqui.

Abraços

Luan Campos
03/12/2008, 22:07
James, conforme prometido!

Acabei de sair da apuração e portanto não pude ir até a reunião...
Minha chapa ganhou, está confirmada a vitória!

05 votos de diferença :s

Até mais!

vava-desema
03/12/2008, 22:14
Grande iniciativa o seu livro!!
Com certeza vão ter mais edições. Se for possível reserva um paramim.

Valeu Dromao, estas fotos é resultado de uma trabalho de mais de 5 anos, agora chegou a hora de colher os frutos.
Ficou um trabalho espetacular, segundo amigos, nao existe nada parecido em Macaé, sao 170 paginas, contando a historia de macaé desde o nascimento da cidade, em Ingles e Portugues.
Espero que este livro me abra mais portas, nao só na area de fotografia, mas na area de turismo, poucos macaense conhecem as atividades que faço na serra, e divulgar é muito caro.

Abçs

Luan Campos
03/12/2008, 23:50
Vavá,
Gostaria de parabenizá-lo pela excelente obra. Reconheço seu talento tanto de fotógrafo como escritor, também vou querer um, vou ler com orgulho Macaense.
Quando está custando seu livro?

Abraços.