Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
Ailton Roberto da Silva
07/10/2010, 20:00
Galera, vai ter uma trilha para distribuição de brinquedos no feriado, organizado pela galera de Friburgo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80174
Eu vou fazer uma contribuição em nome do grupo, porém não vou poder comparecer pq estou indo de férias pra SP. Mas seria legal se alguém da galera pudesse ir...
Abraço
Jipeiros do Petroleo!
Vou representar o nosso grupo neste evento, e se alguem for entrem em contato comigo no tel 22 9827-3958 ouy 9971-7033
alcyrbneves
08/10/2010, 22:46
ola amigos do jipeiro do petroleo, moro em casimiro d abreu, rj. gostaria de se enformado sobre as trilhas da rejiao, meu email, alcyrbneves@yahoo.com.br
Amigos jipeiros, sou de campos, mas toda semana estou em macae a trabalho... gostaria de participar do grupo e ser comunicado sobre trilhas e etc... o CJ5 (barão) ainda não fez a sua estreia... O que preciso fazer para participar? segue meu e-mail conectcompre@gmail.com
No aguardo
Leandro Gomes
sandroesaulo
10/10/2010, 10:53
Caros Amigos Alcyrbneves e Img, sejam bem vindos!
Fiquem atentos ao site jipeirosdopetroleo.com.br e ao nosso forum, pois todo tipo de informação é lançada aqui.
Nos reunimos todas as terças-feiras às 7.00 no kart clube de Macaé, situado na linha vermelha. aguardo a presença de vcs!
até breve!
Fabio Cortez
14/10/2010, 16:28
Caros Amigos Alcyrbneves e Img, sejam bem vindos!
Fiquem atentos ao site jipeirosdopetroleo.com.br e ao nosso forum, pois todo tipo de informação é lançada aqui.
Nos reunimos todas as terças-feiras às 7.00 no kart clube de Macaé, situado na linha vermelha. aguardo a presença de vcs!
até breve!
E aí pessoal, as reuniões tem acontecido?
JesulinoJr
17/10/2010, 19:55
Fabio, as reuniões estão acontecendo. Na última terça, em função do feriado, não teve.
Apenas relembrando, terças no kart da linha vermelha, a partir das 19h.
Abraço e até terça.
Ailton Roberto da Silva
19/10/2010, 15:59
Fabio, as reuniões estão acontecendo. Na última terça, em função do feriado, não teve.
Apenas relembrando, terças no kart da linha vermelha, a partir das 19h.
Abraço e até terça.
Estarei lá:concordo:. Lembrando que vou sai de Unamar em Cabo Frio para ir na reunião.
Abraço
JesulinoJr
19/10/2010, 21:49
Pessoal, discutimos hoje na reunião sobre um passeio no dia 2 de novembro, a Trilha do Finado, ou outro nome que fique melhor, este foi o que surgiu durante a conversa. Uma proposta de trajeto é o de Cabo Frio, que iríamos fazer há algumas semanas atrás. Combinamos o reconhecimento para este domingo a partir das 14h. E ae, vamos animar?
Abs
claudio4wd
20/10/2010, 08:50
Perfeito! Trilha no domingão sem precisar acordar cedo... Tô dentro!!
Leandro-MacaúbaPaisagismo
20/10/2010, 14:28
Fala rapaziada,
Poxa não dou sorte mesmo...neste domingo não poderei ir, mas no dia 02 estarei se Deus quiser...
Depois coloquem as fotos do reconhecimento pra gente ver aqui.
Fiz algumas mudanças em minha viatura, levantei ela um pouquinho, troquei molas e amortecedores....heehe, to doido pra coloca-la numa trilha pra ver como ficou.
Ailton Roberto da Silva
20/10/2010, 19:30
Ponto de encontro Posto Sol Gas em Unamar. Para quem vem de Rio das Ostras, passar o 3º radar eletrónico, entrar para pista do canto logo a 100 metros é o Posto de gasolina. Até lá as 14:00 hs. Qualquer dúvida cel 9971-7033 este é OI 9827-3958 vivo. ( Se chover vai ficar muito é bão :dance:)
Abraço.
Fabio Cortez
21/10/2010, 09:50
Ponto de encontro Posto Sol Gas em Unamar. Para quem vem de Rio das Ostras, passar o 3º radar eletrónico, entrar para pista do canto logo a 100 metros é o Posto de gasolina. Até lá as 14:00 hs. Qualquer dúvida cel 9971-7033 este é OI 9827-3958 vivo. ( Se chover vai ficar muito é bão :dance:)
Abraço.
Ailton,
Se puder, coloca pra gente aí +/- como é o trajeto.
Areia? Estrada de terra com lama se chover? subidas íngremes e erosões?
vlw
Ailton Roberto da Silva
21/10/2010, 23:40
O trajeto é de terra se chover lama, com pouca subida mais bastante erosões. Tem lugar nesta estrada que passa muito caminhão pesado de areia e faz bastante valas em outro caminhões com reboques de cana de açucar que tambem estraga bem a estrada. Estes caminhões vão para a destilaria de alcool da Agrisa. O negacio é que se chover vai ter dificuldade. Abraço e espero todos no domingo no horário marcado. O passeio é legal.
jameslawbr
22/10/2010, 08:52
O trajeto é de terra se chover lama, com pouca subida mais bastante erosões. Tem lugar nesta estrada que passa muito caminhão pesado de areia e faz bastante valas em outro caminhões com reboques de cana de açucar que tambem estraga bem a estrada. Estes caminhões vão para a destilaria de alcool da Agrisa. O negacio é que se chover vai ter dificuldade. Abraço e espero todos no domingo no horário marcado. O passeio é legal.
queridos... vou tentar ir.
Michel Revier
24/10/2010, 10:10
Devo aparecer!!!!
Fabio Cortez
26/10/2010, 08:32
E aí, teve o passeio?
Não pude ir pois estava no Rio.
Postem fotos.
Abraço.
claudio4wd
26/10/2010, 17:12
E aí, teve o passeio?
Não pude ir pois estava no Rio.
Postem fotos.
Abraço.
Rolou sim! A chuva que esperávamos não veio, então não teve lama, mas teve velocidade!!
Jesulino e Michel, postem as fotos!!
Hoje é dia de reunião às 19:30. Vou tentar ir.
Abs
28/10/2010, 18:54
Amigos, Ta confirmado para o dia 02/11, feriado de finados, alguma trilha??? Finados sempre chove...hehehe
JesulinoJr
28/10/2010, 21:42
Não consegui tirar muitas fotos, seguem algumas dos lugares onde fomos, faltou do percurso.
Leandro, sobre a trilha na terça, acho que teria que chover mais, senão vai ser rali de velocidade mesmo... Tá faltando chuva.
Abs
Fabio Cortez
29/10/2010, 08:55
Amigos, Ta confirmado para o dia 02/11, feriado de finados, alguma trilha??? Finados sempre chove...hehehe
Se quiserem ir na serra amanhã eu to dentro.
Chuveu bastante essa semana e ainda não deu tempo de secar...
Fala aí Michel...Ranchador de novo???
Fabio Cortez
29/10/2010, 09:42
A previsão do tempo para finados tb é bastante animadora...
claudio4wd
29/10/2010, 09:46
É isso aí! Vamos animar!!
Terça tô livre.
Abs
Claudio
29/10/2010, 18:34
E ai galera....vai rolar na terça ou nao??? abraços
randolfo
31/10/2010, 18:05
E ai galera....vai rolar na terça ou nao??? abraços
Se tiver trilha na segunda ou terça me liguem 92070299
claudio4wd
01/11/2010, 11:24
Pessoal,
Falei com o Aílton, se tiver quorum e se continuar chovendo vamos fazer a trilha amanhã.
Ponto de encontro: Posto Sol y Gas - Unamar às 10h
Quem mais vai?
1- Ailton
2- Claudio
3- Randolfo
4-
5-
Abs,
Claudio
Mauro Faidel da Silva
01/11/2010, 14:41
[QUOTE=claudio4wd;1293733]Pessoal,
Falei com o Aílton, se tiver quorum e se continuar chovendo vamos fazer a trilha amanhã.
Quem mais vai?
1- Ailton
2- Claudio
3- Randolfo
4- Mauro Faidel, Samurai
5-
Abs,
Mauro Faidel
claudio4wd
02/11/2010, 08:31
[QUOTE=claudio4wd;1293733]Pessoal,
Quem mais vai?
1- Ailton
2- Claudio
3- Randolfo
4- Mauro Faidel, Samurai
5-
Abs,
Mauro Faidel
Confirmado!
Qualquer coisa me liguem (22 7836-4534).
Abs
03/11/2010, 18:32
E ai a trilha foi boa? muita lama? Rapaziada não to dando sorte mesmo...tava na maior pilha pra ir, mas como não consegui terminar um Parecer Tecnico Ambiental na segunda, tive que fazer na terça pra entregar na quarta...putz como queria ter ido com vcs.....mas..... deixa pra proxima. Tiraram fotos? quero ver. Abraços.
Andre Souza
04/11/2010, 17:54
Evento em Rio Bonito
Pessoal, Ssegue programação do evento em Rio Bonito neste final de semana:
http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html (http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html)
Valeu!!
claudio4wd
04/11/2010, 21:01
E ai a trilha foi boa? muita lama? Rapaziada não to dando sorte mesmo...tava na maior pilha pra ir, mas como não consegui terminar um Parecer Tecnico Ambiental na segunda, tive que fazer na terça pra entregar na quarta...putz como queria ter ido com vcs.....mas..... deixa pra proxima. Tiraram fotos? quero ver. Abraços.
A trilha foi muito boa, dessa vez teve lama!!!!
Seguem algumas fotos.
Abs,
Claudio
cegandrade
06/11/2010, 13:06
A trilha foi muito boa, dessa vez teve lama!!!!
Seguem algumas fotos.
Abs,
Claudio
Boa Tarde, comprei recentemente um Sportage e estou iniciando as manutenções necessarias que estao pendentes.
Como mudanças nos pneus que estao lisos e acertos na tração pois estao sem, irei fazer uma adaptação exemplificada no forum ou comprar logo a avm manual. Assim que estiver tudo em dia, gostaria de participar com voces de um desses passeios.
Sou louco por estradas de terra.
06/11/2010, 14:19
Boa Tarde, comprei recentemente um Sportage e estou iniciando as manutenções necessarias que estao pendentes.
Como mudanças nos pneus que estao lisos e acertos na tração pois estao sem, irei fazer uma adaptação exemplificada no forum ou comprar logo a avm manual. Assim que estiver tudo em dia, gostaria de participar com voces de um desses passeios.
Sou louco por estradas de terra.
Boa tarde Andrade, Também tenho uma SPT e gosto muito dela, é versátil na cidade e bem forte em trilhas. A sua é gasolina ou diesel? curta ou grand? Depois entre no forum na parte de veiculos/sportage, lá vc vai saber tudo que precisa sobre ela e ver como ela é "braba" e robusta mesmo...heheheh. Fiz algumas modificações na minha, pneus, tração avm, suspenção, etc. Aqui em macaé tem um mecanico que só mexe em carros da KIA e em importados em geral (ele era chefe da oficina KIA no rio e depois em Macaé e agora abriu oficina própria). Se quiser depois de passo o telefone dele e se quiser ver minha viatura é só falar e marcar. Um abraço.
cegandrade
07/11/2010, 00:02
Boa tarde Andrade, Também tenho uma SPT e gosto muito dela, é versátil na cidade e bem forte em trilhas. A sua é gasolina ou diesel? curta ou grand? Depois entre no forum na parte de veiculos/sportage, lá vc vai saber tudo que precisa sobre ela e ver como ela é "braba" e robusta mesmo...heheheh. Fiz algumas modificações na minha, pneus, tração avm, suspenção, etc. Aqui em macaé tem um mecanico que só mexe em carros da KIA e em importados em geral (ele era chefe da oficina KIA no rio e depois em Macaé e agora abriu oficina própria). Se quiser depois de passo o telefone dele e se quiser ver minha viatura é só falar e marcar. Um abraço.
Boa Noite, Leandro
Minha Sportage é a gasolina e gnv, modelo grand.
To precisando mesmo de um mecanico, pois aqui em Casimiro nao tem mecanico de 4x4.
O dono anterio fez a troca da manga de eixo de uma das rodas colocando a de uma Sportage antiga e sem tração a vacuo e com isso estou tendo problemas, terei que substituir a peça.
cegandrade
08/11/2010, 22:33
Boa Noite, Leandro
Minha Sportage é a gasolina e gnv, modelo grand.
To precisando mesmo de um mecanico, pois aqui em Casimiro nao tem mecanico de 4x4.
O dono anterio fez a troca da manga de eixo de uma das rodas colocando a de uma Sportage antiga e sem tração a vacuo e com isso estou tendo problemas, terei que substituir a peça.
Leandro, fui a itaboraí hoje e consegui a manga de eixo, mais na vinda minha embreagem se foi...
Sabe na regiao onde consigo comprar o kit com preço razoavel????
jameslawbr
09/11/2010, 15:55
E aí?
Alguém se habilita?
http://www.cariocaoffroad.com.br/
Fabio Cortez
09/11/2010, 16:42
Pensei em participar, mas tenho um casamento para ir e não posso me comprometer com horário...
Acredito que irei apenas para prestigiar...
Oscar "Atobás"
09/11/2010, 17:20
E aí?
Alguém se habilita?
http://www.cariocaoffroad.com.br/
__________________________________________________ ______________
James tudo bem? tô meio sumido devido meu trabalho, mas olha esta ano vai ter aquela trilha para distribuição dos brinquedos para aquela criançada da roça. Se tiver contem com a pousada.
Abraços
Oscar
cegandrade
09/11/2010, 20:17
Leandro, fui a itaboraí hoje e consegui a manga de eixo, mais na vinda minha embreagem se foi...
Sabe na regiao onde consigo comprar o kit com preço razoavel????
Leandro, desconsidere a ultima mensagem. Liguei para o dono anterior e ele pagará a embreagem. Graças a Deus, me safei dessa.
Mauro Faidel da Silva
10/11/2010, 08:21
Amigos ,
O CJRJ fará um passeio/trilha para São Pedro da Serra nos dias 12, 13, 14 e 15/11.
Programação :
dia 12/11 (6ªf) - ida para São Pedro da Serra de acordo com a disponibilidade de horário de cada um.
dias 13 e 14/11 (sábado e domingo ) trilhas e passeio com banho de cachoeira pela região.
dia 15/11 (3ªf) - Retorno ao RJ passando pela Estação Ecológica Estadual do Paraíso, que fica no Parque Estadual dos Três Picos.
Opções de hospedagem no site http://www.saopedrodaserra.tur.br/pousadas.html (http://www.saopedrodaserra.tur.br/pousadas.html)
Neste findi acontecerá na região o 4º Festival de Truta que se estende entre as vilas de Mury, Lumiar e São Pedro da Serra. A região é considerada um dos maiores pólos de truticultura do estado do Rio e para tanto os restaurantes da localidade preparam um cardápio especial tendo a truta como principal ingrediente.
Tenho certeza que será uma ótima opção de diversão para os jipeiros que curtem um passeio junto com os amigos.
jameslawbr
10/11/2010, 08:26
__________________________________________________ ______________
James tudo bem? tô meio sumido devido meu trabalho, mas olha esta ano vai ter aquela trilha para distribuição dos brinquedos para aquela criançada da roça. Se tiver contem com a pousada.
Abraços
Oscar
Este ano não sei se vai rolar... Vai ter o treno4x4 em friburgo em 12 de dezembro..
http://www.treno4x4.com.br/
vava-desema
10/11/2010, 10:20
Fala pessoal, to sumido mas to na area.
Leandro, tem se divertido com sua maquina, ficou muito bom heim !!!
abcs a todos
Fabio Cortez
11/11/2010, 13:41
Vamos na serra sábado...????
Lama não vai faltar...
(22) 9968-2292
vava-desema
11/11/2010, 13:52
Lama não vai faltar...
(22) 9968-2292
Fala Fabio, lama para mim so se eu pedir o quimico aqui na plataforma para fazer, rsrsrrrs.
So chego dia 15, mas ja estou com os 2 fds compromissado, passeio pra mim na folga so se for durante a semana, se nao tiver pedreiro trabalhando na minha casa.
esse ano ta f&^%^&%%, poucas folga.
abcs
Fabio Cortez
11/11/2010, 16:37
Lama não vai faltar...
(22) 9968-2292
Alguém vai estar de bobeira na região no sábado??
sergiomfff
12/11/2010, 06:28
[QUOTE=jameslawbr;1300831]Este ano não sei se vai rolar... Vai ter o treno4x4 em friburgo em 12 de dezembro..
Pô galera, eu tô afastado mas eu gostaria que nos uníssemos para manter o trenó dos JP's; ano passado eu participei pela 1ª vez e vi que para muitas crianças aqueles seriam seus únicos presentes.
Então por favor quem tiver disponibilidade de fazer o levantamento da trilha/crianças e fazer a entrega tome a frente, convoque os JP's disponíveis e quem não puder ir que colabore com brinquedos ou $$ eu tentarei participar da entrega e com certeza darei minha contribuição :concordo:.
Lembren-se da felicidade proporcionada nos anos anteriores, não vamos decepciona-las.
Sds.
Fala pessoal!!!!
Faz pouco tempo que adquirir meu 1º 4x4 e estou muito contente com meu novo brinquedo... Moro em Rio das Ostras e percebi que tem um grupo grande de jipeiros na região e gostaria de prestigiar participando de alguns eventos.
Fiquei surpreso pelo tamanho e organização do grupo e aproveito para parabeniza-los.
Sds!
JesulinoJr
12/11/2010, 16:34
[QUOTE=jameslawbr;1300831]Este ano não sei se vai rolar... Vai ter o treno4x4 em friburgo em 12 de dezembro..
Pô galera, eu tô afastado mas eu gostaria que nos uníssemos para manter o trenó dos JP's; ano passado eu participei pela 1ª vez e vi que para muitas crianças aqueles seriam seus únicos presentes.
Então por favor quem tiver disponibilidade de fazer o levantamento da trilha/crianças e fazer a entrega tome a frente, convoque os JP's disponíveis e quem não puder ir que colabore com brinquedos ou $$ eu tentarei participar da entrega e com certeza darei minha contribuição :concordo:.
Lembren-se da felicidade proporcionada nos anos anteriores, não vamos decepciona-las.
Sds.
Serjão, concordo com você.
Por mim, poderemos fazer no dia 11 de dezembro. O que acham?
Abs
Oscar "Atobás"
12/11/2010, 17:09
[quote=sergiomfff;1302757]
Abs
================================================== =======
Perfeito podem contar comigo, para os brinquedos e a entrega, mas infelizmente não terei tempo para fazer o levantamento, agradeceria a boa vontado daqueles que tiverem um tempinho para verificar o trajeto e a quantidade de crianças beneficiadas.
Pousada dos Atobas
Oscar
sergiomfff
12/11/2010, 17:48
[quote=sergiomfff;1302757]
Abs
Tá excelente, vamos la galera vamos participar!!
Ailton Unamar, ve se fica legal pra vc ou se vai pedir pra mudar pro dia 12 vamos fechar!!
James, Fábio, Moacyr, Mauro, Sandro, Saulo, e All vamos agitar!!
Valeu a presença Oscar, continue dando uma força pra galera!!
Nosso amigo que chegou agora, Tadas seja bem vindo e acompanhe o tópico para participar.
A galera que participou no ano passado, alguem poderia comandar o levantamento/cadastro das crianças??
É só definir um dia e puxar a lista, melhor podemos nos reunir no kart na proxima terça e definir, fechou :concordo:??
Abs.
Marcelo-HPE
12/11/2010, 22:22
E aí minha tropa de elite , amanhã começa um grande evento off-road em Serrinha. que puder ir será um alegria !!
Abração a todos
http://www.ururau.com.br/esporte5800_ADRENALINA_EM_SERRINHA_Encontro_Off-Road_Fazenda_S%C3%A3o_Jo%C3%A3o_Batista
campernatal
13/11/2010, 19:14
[quote=JesulinoJr;1303182]
Tá excelente, vamos la galera vamos participar!!
Ailton Unamar, ve se fica legal pra vc ou se vai pedir pra mudar pro dia 12 vamos fechar!!
James, Fábio, Moacyr, Mauro, Sandro, Saulo, e All vamos agitar!!
Valeu a presença Oscar, continue dando uma força pra galera!!
Nosso amigo que chegou agora, Tadas seja bem vindo e acompanhe o tópico para participar.
A galera que participou no ano passado, alguem poderia comandar o levantamento/cadastro das crianças??
É só definir um dia e puxar a lista, melhor podemos nos reunir no kart na proxima terça e definir, fechou :concordo:??
Abs.
Serjão,
Acho que deve ser feito o Trenó 2010 sim, agora como sempre, não sei se vou poder participar com a minha presença (com o $$ pode contar), nos dias marcados se eu tiver disponível pode contar comigo, participei ano passado e achei muito importante para as crianças carentes da região.
Apesar de estar meio sumido, acho que esse mês devo voltar a Macaé, já as atividades off-road talvez demore mais um pouco.
cegandrade
15/11/2010, 21:00
Amigos ,
O CJRJ fará um passeio/trilha para São Pedro da Serra nos dias 12, 13, 14 e 15/11.
Programação :
dia 12/11 (6ªf) - ida para São Pedro da Serra de acordo com a disponibilidade de horário de cada um.
dias 13 e 14/11 (sábado e domingo ) trilhas e passeio com banho de cachoeira pela região.
dia 15/11 (3ªf) - Retorno ao RJ passando pela Estação Ecológica Estadual do Paraíso, que fica no Parque Estadual dos Três Picos.
Opções de hospedagem no site http://www.saopedrodaserra.tur.br/pousadas.html (http://www.saopedrodaserra.tur.br/pousadas.html)
Neste findi acontecerá na região o 4º Festival de Truta que se estende entre as vilas de Mury, Lumiar e São Pedro da Serra. A região é considerada um dos maiores pólos de truticultura do estado do Rio e para tanto os restaurantes da localidade preparam um cardápio especial tendo a truta como principal ingrediente.
Tenho certeza que será uma ótima opção de diversão para os jipeiros que curtem um passeio junto com os amigos.
Dei uma volta com a patroa nesse fim do semana. Aproveitei e dei um pulo em Sao Pedro da Serra.
Aproveitamos o festivel de Truta.
Depois um chocolate quente e pe na estrada, retornei, fui para o Sana e depois viramos para o Frade e fui ate a casa do meu irmao em Corrego do Ouro.
Embora a viatura esteja sem a tração ela subui a serra com lama numa boa.
jameslawbr
16/11/2010, 09:15
Pessoal..
Sinceramente, eu não sei se fazer o trenó este ano no mesmo lugar que fizemos ano passado seria legal..
Posso estar meio insensível, mas a maioria dos lugares por onde passamos não em pareceu tão carente assim... Muita gente ali nem deve ter ligado por a gente ter passado por la...
Eu penso assim: ou a gente arruma uma outra área pra fazermos a distribuição, ou a gente junta com outra turma...
Confesso que não ando muito em clima de Natal este ano...
Gente uma sugestão, porque os Jipeiros do Petróleo não se juntam ao trenó 4x4 que este ano vai ser realizado em Friburgo e colabora com esta turma que é mt séria, e a cada ano que passa fazem um evento mais bonito e cheio de solidariedade.
Da uma olhada la no site, www.treno4x4.com.br
Aqui em Friburgo estou dando uma força pra eles. Fundamos até um grupo o Fri Jeep e doamos uma cota.
Abs,
Fica a sugestão
sergiomfff
16/11/2010, 17:59
Pessoal..
Sinceramente, eu não sei se fazer o trenó este ano no mesmo lugar que fizemos ano passado seria legal..
Posso estar meio insensível, mas a maioria dos lugares por onde passamos não em pareceu tão carente assim... Muita gente ali nem deve ter ligado por a gente ter passado por la...
Eu penso assim: ou a gente arruma uma outra área pra fazermos a distribuição, ou a gente junta com outra turma...
Confesso que não ando muito em clima de Natal este ano...
James, normal!
Ano pasado eu fiz um dia antes de vocês, e não julguei ou seja não medi o quoeficiente de pobreza, simplesmente distribui sorrisos.
Hoje como já disse não tenho como disponibilizar dois dias, talvez nem um dia, mas gostaria que fizessemos. Não um das galáxias mas o de sempre e que ano que vem façamos novamente.
Bem, vou ficar na torcida se a galera se animar blz e se faltar quorum ... fazer o que? lamentar.
Márcio, parabéns pelo trabalho, vocês de Friburgo são incríveis nota 1000 :palmas:.
Galera,
Estive ontem no Kart na linha vermelha e não tinha ninguém lá.:???:
As reuniões estão acontecendo mesmo ou eu que não tive sorte.
Mauro Faidel da Silva
17/11/2010, 23:25
Galera,
Estive ontem no Kart na linha vermelha e não tinha ninguém lá.:???:
As reuniões estão acontecendo mesmo ou eu que não tive sorte.
Pessoal,
Boa noite!!!
Tenho acompanhado o Fórum de longe em função de trabalho...afinal allguém tem que trabalhar...rsrsrsr...
- Com relação a distribuição de brinquedos às crianças carentes, proposta e realizada anualmente, caso ocorra em uma data que esteja disponível poderei participar junto com os demais...porém é preciso nos integrarmos, e organizar antes...
- Com relação aos novos que estão chegando, TADAS, Cegrande e all "sejam bem vindos" acredito que em função da vida pessoal de cada um e também o local escolhido tem ficado difícil maior adesão às reuniões ... aceitamos sugestões...
Bom, nem todos sabem, mas sou motociclista também e no findi de 26 a 28/11 ocorrerá na Praia dos Cavaleiros o X Macaé em Duas Rodas, XEncontro Nacional de Motociclistas promovido pelo MotoClubeMacaé, onde estarei presente com a minha bike e quem gosta de motocicleta e também do ambiente motociclístico esteje convidado a participar do evento, mesmo sem moto, quando várias bandas de rock se apresentarão nos dois palcos que serão montados na praia...a entrada é grátis...livre...ou de moto...ou a pé...enfim, sejam bem vindos....para saber mais vejam o link abaixo...até lá......
http://www.motoclubemacae.com.br/destaques.php?idDestaque=39
Abração à todos!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Bandit 650S
Macaé & rj.
claudio4wd
19/11/2010, 13:56
Pessoal,
Boa noite!!!
Tenho acompanhado o Fórum de longe em função de trabalho...afinal allguém tem que trabalhar...rsrsrsr...
- Com relação a distribuição de brinquedos às crianças carentes, proposta e realizada anualmente, caso ocorra em uma data que esteja disponível poderei participar junto com os demais...porém é preciso nos integrarmos, e organizar antes...
- Com relação aos novos que estão chegando, TADAS, Cegrande e all "sejam bem vindos" acredito que em função da vida pessoal de cada um e também o local escolhido tem ficado difícil maior adesão às reuniões ... aceitamos sugestões...
Bom, nem todos sabem, mas sou motociclista também e no findi de 26 a 28/11 ocorrerá na Praia dos Cavaleiros o X Macaé em Duas Rodas, XEncontro Nacional de Motociclistas promovido pelo MotoClubeMacaé, onde estarei presente com a minha bike e quem gosta de motocicleta e também do ambiente motociclístico esteje convidado a participar do evento, mesmo sem moto, quando várias bandas de rock se apresentarão nos dois palcos que serão montados na praia...a entrada é grátis...livre...ou de moto...ou a pé...enfim, sejam bem vindos....para saber mais vejam o link abaixo...até lá......
http://www.motoclubemacae.com.br/destaques.php?idDestaque=39
Abração à todos!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Bandit 650S
Macaé & rj.
Eu concordo, está difícil até mesmo de conseguir fazer as reuniões semanais, o que dizer então de organizar o evento...acho que poderíamos mesmo nos juntar aos amigos de Friburgo no trenó deste ano...
Abraços,
Claudio
Ailton Roberto da Silva
20/11/2010, 22:05
Eu concordo, está difícil até mesmo de conseguir fazer as reuniões semanais, o que dizer então de organizar o evento...acho que poderíamos mesmo nos juntar aos amigos de Friburgo no trenó deste ano...
Abraços,
Claudio
Qualquer que for a decisão do grupo estou dentro. O negocio é fazer a:palmas: felicidade da criançada . Sendo que se for no dia 12 de dezembro será melhor.
JesulinoJr
22/11/2010, 07:47
Pessoal, sugestão:
Vamos nos reunir no kart da linha vermelha amanhã a partir das 19:30 para discutirmos sobre a melhor alternativa.
Tadas, você não teve sorte. É que quando tem feriado próximo dificulta mais um pouco. Eu estive uma semana fora, mas amanhã estarei por lá.
Abraço.
Beleza, estarei lá também.
JesulinoJr
26/11/2010, 17:39
Pessoal,
Infelizmente não houve nenhum quorum na reunião semanal na última terça. Com isso, entendo que não dá tempo de planejar o Trenó aqui em Macaé.
Os que se dispuserem a participar, a opção seria o de Friburgo.
Abraço.
JesulinoJr
30/11/2010, 16:11
Pessoal, alguém vai poder aparecer na reunião hoje?
Caso positivo, avise aqui pelo forum, ok?
abs
jameslawbr
01/12/2010, 10:43
Pessoal, alguém vai poder aparecer na reunião hoje?
Caso positivo, avise aqui pelo forum, ok?
abs
O horário pra ir anda ruim pra mim.. Tenho aula das 19 as 20h às terças..
cegandrade
03/12/2010, 08:04
Bom Dia, Leandro
To precisando de um mecanico para dar uma olhada na viatura, estou com falhas constantes na gasolina. Voce tinha comentando sobre o mecanico em macaé, tem como me enviar o telefone ou endereço dele?????
Gente uma sugestão, porque os Jipeiros do Petróleo não se juntam ao trenó 4x4 que este ano vai ser realizado em Friburgo e colabora com esta turma que é mt séria, e a cada ano que passa fazem um evento mais bonito e cheio de solidariedade.
Da uma olhada la no site, www.treno4x4.com.br (http://www.treno4x4.com.br)
Aqui em Friburgo estou dando uma força pra eles. Fundamos até um grupo o Fri Jeep e doamos uma cota.
Abs,
Fica a sugestão
Tô passando por aqui e endossando o Trenó em Friburgo. Galera de Rio das Ostras, Unamar, Petróleo e etc... Una força que vale a pena.
Márcio, você realmente tomou " gosto " pela solidariedade. Boa sorte !
Coelho
Troller Cabra Macho
bemcarioca
20/12/2010, 18:40
Boa Noite pessoal, sou novo por aqui. Meu primo e eu temos um LandRover Discovery 2 SE. Estamos querendo participar de trilhas na região de macaé, Rio das Ostras, Búzios ou regiões...Alguem pode nos dizer como fazemos para participar dos grupos de jipeiros ou fazer trilhas com uma galera ?
Desde já fica meu agradecimento
campernatal
21/12/2010, 11:21
Boa Noite pessoal, sou novo por aqui. Meu primo e eu temos um LandRover Discovery 2 SE. Estamos querendo participar de trilhas na região de macaé, Rio das Ostras, Búzios ou regiões...Alguem pode nos dizer como fazemos para participar dos grupos de jipeiros ou fazer trilhas com uma galera ?
Desde já fica meu agradecimento
BEMCARIOCA,
Fica atento ao fórum que a galera marca as coisas por aqui. Fim de ano é sempre meio parado mesmo por conta das festividades.
campernatal
21/12/2010, 11:23
Pessoal,
Estou de volta a Macaé, porém ainda um pouco afastado das atividades off-road, espero em breve poder voltar a ativa.
Alguém vai na reunião hoje?
Seria uma boa para confraternizar a galera e botar os assuntos em dia....
Sds,
jameslawbr
21/12/2010, 13:21
Pessoal,
Estou de volta a Macaé, porém ainda um pouco afastado das atividades off-road, espero em breve poder voltar a ativa.
Alguém vai na reunião hoje?
Seria uma boa para confraternizar a galera e botar os assuntos em dia....
Sds,
Cara, tenho que arrumar minhas malas pra viajar.. vai ficar complexo pra mim.. Mas vou tentar voltar a ativa ano que vem.. è um dos meus planos pra 2011.. Geralmente não consigo cumprir nem metade, mas tomara que dessa vez de certo...
Mauro Faidel da Silva
21/12/2010, 17:12
Galera,
Em função de compromissos particulares tenho deixado minhas atividades Offroad em segundo plano...lembro que a última trilha que fiz foi "Jaturnaíba" com o Claudio e o Aílton....
Desejo a todos "Feliz Natal e Um Ano Nôvo Com Muita Saúde Repleto de Realizações", além de Muitas Trilhas.
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Ailton Roberto da Silva
22/12/2010, 23:32
A todos amigos jipeiros um Feliz Natal e 2011 cheio de paz.
Bom dia Pessoal,
Gostaria de Participar do clube e das Reuniões! Como faço? Apenas pelo forum? Tem alguma pessoa com quem poço estabelecer contato?
Sds.
campernatal
29/12/2010, 19:36
Bom dia Pessoal,
Gostaria de Participar do clube e das Reuniões! Como faço? Apenas pelo forum? Tem alguma pessoa com quem poço estabelecer contato?
Sds.
Bem vindo Lacerda,
O pessoal se comunica por aqui mesmo, sendo que essa época do ano é sempre meio parada por causa das festividades e muitos entram de férias e saem de Macaé, é só ficar atento que as vezes aparecem convites para passeios, trilhas, eventos e encontros.
Sds,
Olá Pessoal
Espero que tenham tido um ótimo natal!!!
Vou tirar umas férias em Macaé do dia 30/12 ao dia 10/01. Não é maluquice é saudades!!:pipoca:
Pretendo fazer uns passeios na serra, quem quiser ir junto é só postar mensagem aí.:dance:
Um feliz ano novo para todos!!!:concordo:
Abraço
campernatal
30/12/2010, 15:52
Olá Pessoal
Vou tirar umas férias em Macaé do dia 30/12 ao dia 10/01. Não é maluquice é saudades!!:pipoca:
Pretendo fazer uns passeios na serra, quem quiser ir junto é só postar mensagem aí.:dance:
Abraço
Grande Romão,
Seja bem vindo e aproveite bastante a sua estadia em Macaé. Pena que não estarei em Macaé neste período para acompanhar vocês nesses passeios, devo viajar amanhã, passei o Natal trabalhando e no ano novo não vai ser diferente, mas fazer o quê? é melhor que tá na rua....
Tenha um Feliz Ano Novo com muita paz, saúde, felicidade, lama para melar nossos jipes que o resto agente consegue...
Sds,
Luan Campos
02/01/2011, 10:08
Grande tropa! tudo certo?
Peço desculpas pelo recente sumiço desde a trilha da independência, é que realmente período de final de ano complica pra todo mundo.. é trabalho, estudo, família, festividades.. estive envolvido com várias tarefas e isso me deixou com falta de tempo tremenda.
Vejo que ainda tem uma galera animada aqui, cadê o Jesulino? sempre organizador das reuniões.. quero confirmar com ele dia/local e hora certa pra colocar no site.
Aos demais, caso tenham opinião sobre o site para adicionar dados sobre as trilhas do clube, me mandem um recado por aqui mesmo. Apesar de não comentar com periodicidade, sempre visualizo os posts de vocês.
Caso queiram entrar em contato aos que não possuem meu número, consultem com o James/Jesulino/Romão.
Quero dizer que estou muito alegre, apesar das dificuldades, de ver vocês mantendo a chama acesa. Se esse ano não deu pra fazer o Trenó de Natal, podem ter certeza, que é para que no próximo nos guarda mais bateria para realizarmos um evento melhor..
Estou a disposição,
À todos um grande abraço e um Feliz Ano Novo.
jameslawbr
03/01/2011, 11:19
Olá Pessoal
Abraço
Então foi vc que eu vi na BR-101 no dia 30!
Então foi vc que eu vi na BR-101 no dia 30!
Olá James!!!
Você está em Macaé??
Encontrei o Mauro no dia 31, espero que possa fazer uma trilha no sábado!!
O que acham de fazermos uma trilha inaugural de 2011 no sábado dia 08/01/2011???!!!!
Encontro às 10:00 no posto entre a linha verde e azul. Lista das inscrições abaixo:
Romão - Defender 90
vava-desema
04/01/2011, 18:34
Fala Romao, bem vindo a nossa cidade.
GAlera, eu nao tenho mais saido com vcs devido ao meu trabalho, normalmente quando to em casa nos fins de semana fico com minha familia, mas assim que der irei massar umas lamas com vcs.
grande abraco a todos
cegandrade
04/01/2011, 19:31
Ontem estava de maré em casa e depois do almoço resolvi sujar um pouco a viatura.
Pensei em so dar um passeio com a patroa por perto e acabei exagerando.
Como ja estou em Casimiro e as estradas de terras bem mais perto, subi ate o Canoar, desci o rio Macaé ate a bicuda, a estrada estava com pouca lama, mais tinha alguns trechos com muitos buracos, mais fui bem ate a bicuda.
Depois subi ate o serro frio, mais nao consegui ir ate la, devido a ter um morro que estava uma bagunça e como estou sem tração ia me dar dor de cabeça para voltar.
Depois voltei da bicuda para Rio Dourado, nesse trecho como passou muitos carros e tinha subido uma carreta de carregar maquinas puxada por um trator, a estrada estava com uma laminha muito boa, e como é trecho de baixada deu para brincar numa boa.
Agora em janeiro vou ver se vou a Itaboraí buscar a Homocinetica para trocar, pois ja estou ficando nervoso de andar sem a tração.
261171
261172
261174
vava-desema
04/01/2011, 19:49
Fala Carlos eduardo, msmo sem tracao vc aproveitou bem a lama, rsrsrs.
Isso ai, eu to no mar mas doido pra ta na lama.
abcs
cegandrade
04/01/2011, 19:59
Fala Carlos eduardo, msmo sem tracao vc aproveitou bem a lama, rsrsrs.
Isso ai, eu to no mar mas doido pra ta na lama.
abcs
Abraços garoto.
Eu ja curtia uma boa lama, e agora com a patroa gostando fica mais facil ainda. rsrsrsrs
Pelo jeito que esta indo janeiro vai descer bastante agua e vai nos dar bastante lama.
Meu irmao tambem esta embarcado, ele roda de Aranha (Gaiola), e esta doido por que o tempo esta ajudando na lama, e ele lá so trabalhalhando.
vava-desema
04/01/2011, 20:37
Abraços garoto.
Eu ja curtia uma boa lama, e agora com a patroa gostando fica mais facil ainda. rsrsrsrs
Pelo jeito que esta indo janeiro vai descer bastante agua e vai nos dar bastante lama.
Meu irmao tambem esta embarcado, ele roda de Aranha (Gaiola), e esta doido por que o tempo esta ajudando na lama, e ele lá so trabalhalhando.
Eu conheço MUITO bem as trilhas da serra, quando rpecisar de alguma dica é so falar.
Ate março ta complicado para mim sair, tenho cursos para fazer, alem do mais uando saio normalmente saio durante a semana, e tambem faço trilhas de 4x4 mas na maioria das vezes para o carro e caminha bastante ate chegar nas cachoeiras, e sei que 99% dos jipeiros sao preguiçosos pra caminhar, rsrsrsrs.
maxdelta
04/01/2011, 23:21
e tambem faço trilhas de 4x4 mas na maioria das vezes para o carro e caminha bastante ate chegar nas cachoeiras, e sei que 99% dos jipeiros sao preguiçosos pra caminhar, rsrsrsrs.
Concordo, eu estou nos 99%!
vava-desema
04/01/2011, 23:55
Concordo, eu estou nos 99%!
kkkkk, eu to no 1%, gosto muito de caminhar. Muitas das vezes faco trilha de carro, deixo o bixin no meio do mato e parto na canela para as cachoeiras, com isso ja fui em mais de 140 cachoeiras em macae.
Vou ter de fazer trilha sozinho. Depois eu mando as fotos!!!
Abraço
cegandrade
05/01/2011, 10:20
Como so tenho livre o domingo e a segunda, e nos domingos a maioria deles tenho compromisso em minha Igreja, utilizo muito as segundas.
Sobre o andar, nao é muito minha praia em dias normais, mais para localizar belas paisagens e cachoeiras, to dentro.
vava-desema
05/01/2011, 18:35
Pessoal, tem uma pessoa interessada em sair com vcs, mas ela nao tem carro, ela iria de zequinha, devera chegar em macae dia 20, se tiver alguma trilha deposi desta data, algum de vcs tem espaço para levar uma zequinha mireira?
ramalho-vitoria
05/01/2011, 22:37
Olá Vavá,
Meu nome é Ramalho e sou de Vitória - E. Santo.
Eu acredito ter visto sua caminhonete na Praia do Pecado em Macaé, no dia do Reveillon.
Estacionei minha Nissan a 3 carros do seu.
Procurei por você nas barracas pois queria conhecer esse mito do off-road das serras da região.
Grande abraço a você e a todos ai de Macaé.
vava-desema
05/01/2011, 23:12
Olá Vavá,
Meu nome é Ramalho e sou de Vitória - E. Santo.
Eu acredito ter visto sua caminhonete na Praia do Pecado em Macaé, no dia do Reveillon.
Estacionei minha Nissan a 3 carros do seu.
Procurei por você nas barracas pois queria conhecer esse mito do off-road das serras da região.
Grande abraço a você e a todos ai de Macaé.
Hahaha, mito do off road é sacanagem ne, rsrsrsrs.
RAmalho, seria um prazer apertar a mao sua, mas infelizmente eu tava na SUA cidade, rsrsrs
Eu embarco por vitoria, era minha esposa que tava na praia do pecado.
A sua nissan e amarela? nunca vi nenhuma assim nao.
Futuramente estou pensando em trocar de carro, vou pegar uma X-terra (se for amarela) um um pajero full, esse nao tem amarelo nao.
Bom, inicio de ano ta complicado para mim marcar qualquer coisa, mas qualquer dias dessses a gente marca um chopp no aeroporto de vitoria, que tal?
abcs
ramalho-vitoria
05/01/2011, 23:19
Nosso telefone aqui é 27 3235-2944.
Estamos a disposição.
vava-desema
05/01/2011, 23:35
Nosso telefone aqui é 27 3235-2944.
Estamos a disposição.
Anotado !
Devo desembarcar na proxima segunda dia 10 ou dia 17, nao ta confirmado ainda. Normalmente chego em vitoria por volta do meio dia e meu voo vitoria-rio e 13:30.
abcs
vava-desema
07/01/2011, 17:47
E ai aventureiros de macaé, sera que ninguem viu a mensagem que deixei onde menciono uma mulher querendo sair de zequinha com vcs?
cegandrade
07/01/2011, 18:00
E ai aventureiros de macaé, sera que ninguem viu a mensagem que deixei onde menciono uma mulher querendo sair de zequinha com vcs?
Essa compromisso deixarei para os amigos solteiros, pois se permitir perco a patroa... rsrsrsrsrs
Ou melhor, perco a casa, o cachorro e o carro e ganho o compromisso de pagar uma pensão!!!!
vava-desema
07/01/2011, 19:37
Essa compromisso deixarei para os amigos solteiros, pois se permitir perco a patroa... rsrsrsrsrs
Ou melhor, perco a casa, o cachorro e o carro e ganho o compromisso de pagar uma pensão!!!!
kkkkkkkkk,
ta certo, o prejuizo e grande.
07/01/2011, 19:59
kkkkkkkkk,
ta certo, o prejuizo e grande.
Fala Vavá, grande mito da serra macaense.....rsrsrsr. Olha só, depois de levantar e minha viatura, agora to pensando bem mais pra frente em pintar minha viatura de amarelo ou verde exercito...rsrsrr e deixar pra usa-la só um passeios, viajens e trilhas, mais pra frente ainda penso em colocar o motor do KIA BONGO 2.5 turbo diesel nela, mas pra isso preciso comprar um outro carro pra mim pro dia a dia....
To sentindo falta dos passeios...!rsrsrsrs
abraços
07/01/2011, 20:04
Fala ai Andrade,
se vc ainda estiver precisando daquele mecanico que lhe falei, segue o contato: Luiz (22) 98772010, a oficina dele é aqui em macaé, no centro. Vc ainda esta sem tração, ne? Coloca a roda livre AVM, ele coloca pra vc.
abraços
cegandrade
07/01/2011, 20:14
Fala ai Andrade,
se vc ainda estiver precisando daquele mecanico que lhe falei, segue o contato: Luiz (22) 98772010, a oficina dele é aqui em macaé, no centro. Vc ainda esta sem tração, ne? Coloca a roda livre AVM, ele coloca pra vc.
abraços
Valeu mesmo, eu ja fiz algumas mudanças com as dicas do forum e o carro esta bem melhor, mais ainda precisando de um profissional para ver.
Fui na Kia mais la so tem mecanico de fusca, pois o cara nao soube nem ligar a sonda lambda.
Vou ligar para ele a agendar uma revisao.
T+
vava-desema
07/01/2011, 20:15
Fala Vavá, grande mito da serra macaense.....rsrsrsr. Olha só, depois de levantar e minha viatura, agora to pensando bem mais pra frente em pintar minha viatura de amarelo ou verde exercito...rsrsrr e deixar pra usa-la só um passeios, viajens e trilhas, mais pra frente ainda penso em colocar o motor do KIA BONGO 2.5 turbo diesel nela, mas pra isso preciso comprar um outro carro pra mim pro dia a dia....
To sentindo falta dos passeios...!rsrsrsrs
abraços
Fala Leandro, blz meu camarada?
Rapaz, nem me fale das trilhas, to morrendo de vontade tambem pra amassar lama, mas ta fo%^$%^$^%, faltando muita gente aqui no trabalho, tenho ficado 21 no mar e 7 de folga.
alem do mais, tenho dado umas pesseadas com a familia, curtindo ne, faz parte.
grande abraco meu camarada e se conehcer algum disposto a levar uma zequinha me avisa ai.
abcs
campernatal
09/01/2011, 05:25
Opa, tou solteiro...
Apesar de não garatir estar em Macaé, manda a "ficha técnica" que agente analiza melhor o assunto eheheh
vava-desema
09/01/2011, 10:23
Opa, tou solteiro...
Apesar de não garatir estar em Macaé, manda a "ficha técnica" que agente analiza melhor o assunto eheheh
campernatal ela ta procurando uma carona, mas....
entao, ela costuma ver o forum aki, me manda seu mail e tel que eu passo para ela.
meu mail vava@desema.com.br.
abcs
campernatal
11/01/2011, 03:32
entao, ela costuma ver o forum aki, me manda seu mail e tel que eu passo para ela.
abcs
Ainda estou embarcado sem data pra descer, mas mesmo assim vou te mandar o e-mail e telefone por MP.
Sds,
jameslawbr
11/01/2011, 14:55
abcs
Fala pra ela mandar curriculo com foto, por favor.. Se possível, de biquini.
Grato.
James, muita calma nessa hora!!!!!
A presença feminina sempre será bem vinda em nossos passeios!
Temos que reconhecer que um pedido de carona desses é muito raro!
Vamos tratar bem a menina
vava-desema
11/01/2011, 16:45
JAmes, pq vc nao leva sua namorada junto para afzer companhia ?
Pessoal, como eu disse, ela acompanha o forum, entao....
jameslawbr
12/01/2011, 09:43
JAmes, pq vc nao leva sua namorada junto para afzer companhia ?
Pessoal, como eu disse, ela acompanha o forum, entao....
Se ela nao levar as brincadeiras na esportiva, nem merece ser zequinha...
Bem, pra mim nao vai rolar. Falei so de zoeira.
Bjs a todos.
campernatal
13/01/2011, 11:09
Se ela nao levar as brincadeiras na esportiva, nem merece ser zequinha...
Bem, pra mim nao vai rolar. Falei so de zoeira.
Bjs a todos.
Concordo com o James... e já que ela acompanha o forum, pq não se apresenta?
Sds,
vava-desema
13/01/2011, 15:49
Concordo com o James... e já que ela acompanha o forum, pq não se apresenta?
Sds,
Ela disse que nao consegue se registrar, nao sei pq.
sandroesaulo
13/01/2011, 16:40
Galera não sei se é doideira minha, mas to na pilha de ir sabado cedo para friburgo ajudar aquela gente necessitada, é um momento mt triste e tenho um carinho enorme pelo aquele lugare pelo aquele povo.. e po to com vontade de ir para la cavar cara...levar agua, comida sei la...ajuda o povo a limpar as ruas...é tao perto e nao custa nada...acredito que ate sabado a estrada esteja liberada, vou ver isso, nao sei se vcs estao acompanhando nos jornais, mas a situação ta critica.
Jipeiros, vms nos prontificar, nessa hora qq ajudfa conta e mt...
Galera atitude.....vms ver oq temos em casa e deixar em algum ponto que levem p la tb
Mauro Faidel da Silva
13/01/2011, 19:11
O pessoal do CJRJ, solidariamente, está se mobilizando para subida à serra neste findi afim doar o que está sendo arrecadado, roupas, cobertor, sapatos e principalmente mantimentos, conforme abaixo. Se possível gostaria de me juntar ao pessoal; quem mais toparia...????
Sds,
Mauro Faidel
Outro detalhe de maior importancia...AJUDAR SEM SE TORNAR VÍTIMA DA CATASTROFE TAMBÉM". vide abaixo:
Pessoal,
Vamos ter TODO O CUIDADO NECESSÁRIO em qq tipo de ajuda nestes locais.
"Não dúvida: não vai, não faz, não tenta!"
Pergunte e se informe sempre!
Minha namorada acaba de receber a ligação que o marido de uma prima dela, que moravam em Nova Friburgo e não teve a casa afetada, faleceu pq ficou ajudando outras pesssoas.
Deixou esposa e 2 filhos pequenos.
[]'s
Carlos LOBO
Equipe TAZ na MÃO 4x4 RJ
"Na dúvida a gente acelera"
Andréa,
Toda doação é mt importante para os desabrigados.
Estarei no Beco do Alemão para receber tudo o que for levado para ser doado.
Obrigada pela sua ajuda.
Bjs. da Selma
--- Em Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br, Andrea Costa <andreamadeira@...> escreveu
>
> Gente,
> Eu tenho vários edredons, roupas, sapatos.... vcs querem levar ? Caso queiram eu
> posso levar hoje ao Alemão.
>
> beijos,
> Andrea
> Enviadas: Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011 16:38:48
> Assunto: RE: [Jeep_clube_RJ] AJUDA AOS DESABRIGADOS
> Fabio, tem uma galera da jipenet subindo sabado, eu vou no sabado de manhã pra
> friburgo mas não com eles, vou eu(Land), Tiaguinho(jimny) e possivelmente o
> willerme(band) pra buscar a namorada do willerme que esta la sozinha com o filho
> pequeno! devemos ajudar por la em alguma coisa e ja estou vendo com amigos
> doações!!!
> Abs,
>
> Att,
> Igor Lucas
> (21)9942-0116
> ________________________________
> To: Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br
> From: bragafabio@...
> Date: Thu, 13 Jan 2011 16:18:15 -0200
> Subject: [Jeep_clube_RJ] AJUDA AOS DESABRIGADOS
> ALGUÉM VAI FAZER ALGUM MOVIMENTO PARA AJUDAR AOS DESABRIGADOS OU RESGATE .
> ALGO PARECIDO??
> FABIO
> 21-7817-0673
Galera não sei se é doideira minha, mas to na pilha de ir sabado cedo para friburgo ajudar aquela gente necessitada, é um momento mt triste e tenho um carinho enorme pelo aquele lugare pelo aquele povo.. e po to com vontade de ir para la cavar cara...levar agua, comida sei la...ajuda o povo a limpar as ruas...é tao perto e nao custa nada...acredito que ate sabado a estrada esteja liberada, vou ver isso, nao sei se vcs estao acompanhando nos jornais, mas a situação ta critica.
Jipeiros, vms nos prontificar, nessa hora qq ajudfa conta e mt...
Galera atitude.....vms ver oq temos em casa e deixar em algum ponto que levem p la tb
Mauro Faidel da Silva
13/01/2011, 22:00
Caros Amigos Jipeiros de Friburgo e demais cidades sofridas com esta Catastrofe...recebam a minha solidariedade...gostaríamos de saber notícias do Márcio, Bandinho...e demais amigos nossos...estamos nos mobilizando e tão rápido quanto possível, com segurança, gostaríamos chegar até aí colaborarmos nas buscas e também no que for possível, fornecendo nossa contribuição neste difícil momento vivido por estas cidades que tanto tem nos recebido com tanto carinho e consideração...
Sds,
Mauro Faidel
Jipeiros do Petróleo!!!
Breve relato de uma CATÁSTROFE DEMOCRATICA.
> > Amigos,
> >
> > Não pude deixar de me emocionar e ficar extremamente comovido com o relato
> > do colega Odilon do Grupo4x4, e por isto e tudo mais repasso....
> >
> > Paulo Jordão
> >
> > Amigos
> > rumei hoje para Terê onde tenho amigos na zona rural da Terê Fri,
> > Bonsucesso, Conquista e Vieira
> > na passagem por Bonsucesso, na igreja evangélica onde os corpos da região
> > eram levados inicialmete antes de seguir para o IML de Terê encontrei um
> > caminhão levando trinta corpos, logo em seguida chegavam caminhonetes com
> > outros tantos que somou mais trinta
> > seguindo aínda pela Terê Fri, cheia de deslisamentos, postes caídos,
> > desabrigados pela via...chegeuei em Vieira onde encontrei um cenário de
> > devastação
> > a localidade praticamente foi varrida pela avalanche de agua e lama, com
> > mais de 100 mortos\desaparecidos
> > grupos se formavam para busca de sobreviventes ou corpos pela margem do rio
> > e outras pessoas vagavam sem rumo
> > o meu grupo logo encontrou tres corpos que após tirados da lama foram
> > levados nos braços para caminhonetes que esperavam na pista e conduzidos
> > para a igreja em Bonsucesso
> > a última vítima, uma mulhe, com o corpo todo mutilado pelo deslocamento na
> > água foi entregue como os demais, sendo que seu marido lá já estava e a
> > identificou de pronto
> > quando então num gesto que numca mais esqucerei falou pra mim continuar
> > buscando seu filho que tinha sido levado junto com a mãe e disse num tom
> > resignado que aquela tinha sido uma ¨catástrofe democrática¨
> > foi certo pois vítimas ocorreram do condomínio de luxo ao mais humilde
> > produtor rural, passando por hospedes de hoteis e tudo mais
> > após este contato não resisti, perdi as forças e fui rezar e chorar num
> > canto tentando entender aquela situação surreal de corpos humanos junto com
> > de animais, peixes no asfalto, carros em árvores, butigão de gas deslocado
> > centena de metros junto com caminhões, carros e tratores, tudo numa zona
> > rural sem ocupação desordenada do solo, desmatamento, etc
> > com a noite a paisagem devastada foi encoberta pela escuridão que
> > apresentou
> > outros medos trazidos pelo frio, chuva que ameaçava e um forte odor de
> > coisa
> > ruim
> > e o tão quanto somos insignificantes perante a natureza
> > a catátrofe foi tão grande pois a chuva\tromba dágua ocorreu na madrugada
> > onde todos dormiam
> > sendo os idosos, crianças e mulheres as maiores vítimas por não tiverem
> > condição física de fugir a tempo.
> >
> > peço, não, imploro que os amigos possam ajudar os desabrigados no que for
> > possível
> > quem pretendia fazer trilha por esses dias que a façam na Terê Fri ou outro
> > local da serra, com certeza não faltará emoção
> > toda escola, igreja ou galpão de hortaliça está abrigando algum necessitado
> >
> > 4x4 são necessários para as vias secundárias e condução de equipes médicas
> > para vacinação
> > o posto médico de Bonsucesso tem o único tel fixo na região e está
> > funcionando com gerador
> > muito legal a solidariedade de pessoas que passavam de carro doando
> > biscoitos, leite em pó e pão aos que vagavam pela estrada
> > a maioria dos desbrigados ficou sem nada
> > o número de mortos com certeza será muito elevado, aínda exintem muitos
> > desparecidos
> >
> > não tem tel fixo ou móvel, tampouco luz
> > o acesso pela Terê Fri de Terê vai até Conquista
> > amanhã maquinas iniciarão o trabalho de liberar as estradas
> >
> > fiz esse relato do Rio pois vim na madrugada buscar\comprar mantimentos e
> > uma coisa muito simples, Velas
> > muitas pessoas pediam valas para iluminar o que sobrou de suas casas na
> > noite
> >
> > estou retornado ao amanhecer para integrar outro grupo de busca de corpos e
> > posteriormente levar equipe médica de vacinação a locais remotos
> >
> > Descupem os erros e a realidade dos fatos, mais que sirva para nós mesmos
> > como lição de vida
> >
> > Carlinhos que este relato sirva como um tributo a sua perda, pois lá ouvi
> > relatos dos mais variados de pessoas que tiveram a sua dor
> >
> > Odilon.
Pessoal
Realmente é muito triste o que está acontecendo. Estou arrecadando doações na empresa e no grupo de jipeiros aqui em Santana de Parnaíba. No começo da semana irei levar para Teresópolis onde tenho um amigo, morador e que tem uma empresa lá. Ele está ajudando na mobilização. Perguntei a ele uma sugestão quem quiser ajudar, de quem deve procurar para ser orientado. Tão logo eu obtenha uma resposta eu informarei.
Abraço
Pessoal
Abaixo a resposta do meu amigo de Teresópolis. Entrem em contato com ele que poderá instruir para que a ajuda seja mais eficaz.
Daniel,
O pessoal da defesa civil é uma alternativa. Alguns lugares estão completamente isolados e estou tentado uma ação coordenada com o Rotary e a Associação Comercial para podermos concentrar estes donativos e especialmente as doações em dinheiro.
Muitas áreas estão com os acessos, pontes e estradas destruídas. Umas das ações importantes seria reestabelecermos estes acessos até mesmo utilizado a nossa estrutura para apoio de fabricação de estruturas para pontes se for o caso.
Vou acertar com a ACIAT/ROTARY para montarmos um ponto de apoio logístico aqui na PHD. O grupo de Jipeiros realmente poderá nos ajudar muito a conseguirmos acessar estes lugares mais crítico.
Te ligo mais tarde e pode passar o meu contato para o pessoal.
Sds,
E-mail: roberto@phdmaster.com.br www.phdmaster.com.br
14/01/2011, 10:13
COnversei com Marcio e Bandinho.
Nenhum dos dois estavam em Friburgo no dia do problema.
Marcio foi com o pessoal da Jipenet na 4a. para Friburgo. COnseguiram subir por cachoeiras de macacu (não chegou a interromper toda a estrada). Ele disse que é muito triste o que se vê. Ele voltou ao Rio e estava idno para Friburgo novamente.
Bandinho comentou que a filha dele narrou a enxurrada na rua, os carros sendo levados... Deve ter sido horrivel. Parece que as familias dos colegas estao bem, mas perderam varios amigos..
A Petrobras está juntando mantimentos (água, leite, alimentos nao pereciveis, itens de higiene) para enviar para a região. Quem está cadastrado para realizar o envio é o 32o. Batalhao de Macaé, ali perto do aeroporto. Quem quiser colaborar, pode deixar na base da Petrobras (Imbetiba ou Parque de Tubos) ou levar direto para lá. Eu devo ir ao supermercado hoje para comprar algumas coisas para levar.
A Serra-Mar parece que está ok até Lumiar. Mas desbarrancou entre Lumiar e Friburgo.
jameslawbr
14/01/2011, 10:35
Noticias de Lumiar.
http://bloglumiar.blogspot.com/
Pessoal
A Defesa Civil em Teresópolis está precisando muito da ajuda de carros 4x4 para poder acessar as áreas atingidas. recebi esta informação do Roberto Estevão, quem quiser se deslocar para ajudar deve ligar para ele no telefone.
Tel/Fax.: 21-2643-5013 / 3641-5486 / 81296452
vava-desema
14/01/2011, 13:13
Pessoal
A Defesa Civil em Teresópolis está precisando muito da ajuda de carros 4x4 para poder acessar as áreas atingidas. recebi esta informação do Roberto Estevão, quem quiser se deslocar para ajudar deve ligar para ele no telefone.
Tel/Fax.: 21-2643-5013 / 3641-5486 / 81296452
Romao, eu to embarcado, sabe dizer se alguem em macae da nossa equipe ta coletando ajuda, quem e onde eu poderia levar as doacoes?
Marcelo-HPE
14/01/2011, 17:05
Tropa se vcs juntarem alguma coisa e precisarem de uma picape para transportar podem contar comigo , aí e então levo algum mantimento daqui de Campos tb. se quizerem vamos encher a caçamba .
abs
Olá Marcelo e Vavá
Vou levar as doações que conseguimos na Unicontrol, aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro, na próxima quarta.
O Mauro e o Sandro de Macaé estão movimentando o pessoal e parece que queriam subir amanhã de manhã para Friburgo.
Abraço
jameslawbr
15/01/2011, 07:58
Assim como está na mensagem do Mauro, é melhor não tentarmos ajudar se pudermos virar vitimas.
Na minha opiniao, com essa continuidade de chuvas, é fria tentar ir lá. A não ser seja pra subir por cachoeiras de macacu. Isso é minha opinião..
Ontem, qdo a chuva diminuiu, ainda sim houve deslizamentos que interditaram novos trechos de rodovias (fechou a teresopolis-petropolis).
O que eu vou fazer hj é passar no supermercado, comprar agua, leite, biscoito, sabonete, e mais alguma coisa e deixar lá no Batalhão, pra ser enviado...
Sei que dá vontade de ir lá ajudar e tudo, mas temos que pensar com carinho, e não no impulso.
sandroesaulo
15/01/2011, 09:53
Assim como está na mensagem do Mauro, é melhor não tentarmos ajudar se pudermos virar vitimas.
Na minha opiniao, com essa continuidade de chuvas, é fria tentar ir lá. A não ser seja pra subir por cachoeiras de macacu. Isso é minha opinião..
Ontem, qdo a chuva diminuiu, ainda sim houve deslizamentos que interditaram novos trechos de rodovias (fechou a teresopolis-petropolis).
O que eu vou fazer hj é passar no supermercado, comprar agua, leite, biscoito, sabonete, e mais alguma coisa e deixar lá no Batalhão, pra ser enviado...
Sei que dá vontade de ir lá ajudar e tudo, mas temos que pensar com carinho, e não no impulso.
James,
Com certeza todos nós de Macaé estamos com vontade de subir e tentar ajudar de alguma forma! Porém, infelizmente teremos que ajudar do jeito que vc falou! irei a rua agora comprar mantimentos e levar o tanto de roupa que juntei aqui em casa ao posto de coleta! A estrada está péssima e a previsão é de mais chuva para o estado do RIO. Graças a Deus as Empresas de Macaé junto com o seu povo estão se mobilizando fazendo, campanhas de arrecadação para ajudar as Vitimas da chuva. No mais....solicito que todos os amigos jipeiros façam a sua parte e ajudem no que for possível. qq coisa é só ligar!:concordo:
Mauro Faidel da Silva
15/01/2011, 14:24
Caros,
Foi bom ter tido notícias dos nossos amigos de Friburgo...tenho acompanhado aos informes pela mídia e, em função ainda de todo tipo de dificuldade de acesso, optei por enviar meu donativos através de posto de coletagem...assim que possível, com segurança pretendo subir a serra, mais para frente...
Abs!!!
Mauro Faidel
Leandro Salgado
16/01/2011, 00:13
all, quem puder ajudar sigam para são jose do ribeirão - bom jardim,
lá ainda não chegou ajuda !"!!!!!!!!!
PRECISAM DE REMÉDIOS, ALIMENTOS, MATERIAL DE HIGIENE.
PROCURAR POR HUDSON - LIDER COMUNITARIO
PESSOAL DE MACAÉ ! CASIMIRO !
fabioband4x4
16/01/2011, 07:48
Caros,
Foi bom ter tido notícias dos nossos amigos de Friburgo...tenho acompanhado aos informes pela mídia e, em função ainda de todo tipo de dificuldade de acesso, optei por enviar meu donativos através de posto de coletagem...assim que possível, com segurança pretendo subir a serra, mais para frente...
Abs!!!
Mauro Faidel
É isso mesmo Mauro, esse é o certo , quem decidir vir evitar o centro da cidade ...infelizmente nem nossos jipes chegam em certos locais!!!
Toda a região foi atingida.
[]´s
vava-desema
16/01/2011, 18:16
pessoal, alguem tem contato de alguem em friburgo, tenho uma empresa do rio com 2 caminhoes de matimentos para seguir para lá amanha mas eles nao sabem ate onde poderam chegar de caminhao e entao entregar, alguma ideia
vava-desema
16/01/2011, 18:29
galera, ja fiz contato com friburgo, a estrada por cachoeiros de macacu da pra chegar ate la sem problemas.
fabioband4x4
16/01/2011, 19:08
Fri - tere tbm tá liberada , podemos montar algo para receber isso , acompanhem o forum geral que tem informações tbm.
Meu tel é 22 9995 2003 / 2519 3109 .
[]´s
vava-desema
16/01/2011, 19:39
Fri - tere tbm tá liberada , podemos montar algo para receber isso , acompanhem o forum geral que tem informações tbm.
Meu tel é 22 9995 2003 / 2519 3109 .
[]´s
Fabio, passei seus contatos para o pessoal do rio que deve sair de lá por volta das 6 da manha com 3 caminhoes de doacoes, provavelmente eles irao te ligar.
Eu nao poderei estar envolvido nisso pq estarei viajando, so chego em casa por volta das 19:00, se vc puder me dar noticias ficarei grato, meu mail vava@desema.com.br.
Se puder fotografar e enviar algumas fotos para eu enviar para emrpsa eu ficaria grato.
abcs
Julio Rebello
17/01/2011, 14:58
pessoal, alguem tem contato de alguem em friburgo, tenho uma empresa do rio com 2 caminhoes de matimentos para seguir para lá amanha mas eles nao sabem ate onde poderam chegar de caminhao e entao entregar, alguma ideia
Procure a Base dos Corpo de Bombeiros.
Leve pessoal pra ajudar na triagem e distribuição.
Marcos W
17/01/2011, 16:27
Pessoal,
Sou de Friburgo e estive lá nesse final de semana tentando ajudar no que pude.
A maior utilidade dos veículos 4x4 é distribuir alimentos nas comunidades que estão isoladas por barreira e tem dificuldade de conseguir alimentos.
Muitos motoqueiros com motos de trilhas estão indo nas comunidades isoladas e fazendo um levantamento do numero de pessoas e das necessidades de comida e água.
Sabendo das necessidades, os jipes e caminhonetes vão até onde é possível passar e voluntários e moradores levam as cestas básicas passando pelas barreiras a pé.
O procedimento correto é passar no corpo de bombeiros e se cadastrar como voluntário, mas a coordenação de onde é para levar os alimentos ainda está confusa... os motoqueiros são uma boa fonte de informações para saber quais são as comunidades que estão precisando de ajuda.
Voltei para Macaé para trabalhar mas pretendo voltar para Friburgo para ajudar neste trabalho, quem for para la e precisar de alguma coisa pode entrar em contato comigo (22) 9995-0087.
Uma informação: Serramar até Lumiar não há nenhuma restrição, de Lumiar a Mury existem algumas barreiras mas foram abertas passagens com tratores.
Obrigado pela ajuda,
Abraços,
Marcos.
Julio Rebello
17/01/2011, 18:38
Srs,
por acaso esse seria o melhor trajeto para SJ do Ribeirão?
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=niteroi-+rj&daddr=-22.22474,-41.76762+to:Trajano+de+Moraes+-+Rio+de+Janeiro+to:S%C3%A3o+Jos%C3%A9+do+Ribeir%C3 %A3o+-+Rio+de+Janeiro&geocode=FQLeov4dsUdu_SlBohMX0YCZADHVqRRmBMy5Sg%3BF ZzgrP4dPK2C_SmtxH32JCmWADFwfu4XpVIM8A%3BFRA2r_4ddC B-_Sm5OSMp2NuXADH_8-GMw5QeiQ%3BFUBBrf4dAAd5_SkduQhK3PGXADE6x6az-XMSiw&hl=pt-br&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=9&via=1&sll=-22.324671,-42.366028&sspn=1.163631,3.735352&ie=UTF8&ll=-22.469416,-42.591248&spn=1.16242,2.688904&z=9
jameslawbr
17/01/2011, 19:31
Comboio saindo de Macaé, a quem possa interessar e ir...
http://www.macae.rj.gov.br/noticias.php?page=leitura&idNoticia=22459
jameslawbr
17/01/2011, 20:06
Srs,
por acaso esse seria o melhor trajeto para SJ do Ribeirão?
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=niteroi-+rj&daddr=-22.22474,-41.76762+to:Trajano+de+Moraes+-+Rio+de+Janeiro+to:S%C3%A3o+Jos%C3%A9+do+Ribeir%C3 %A3o+-+Rio+de+Janeiro&geocode=FQLeov4dsUdu_SlBohMX0YCZADHVqRRmBMy5Sg%3BF ZzgrP4dPK2C_SmtxH32JCmWADFwfu4XpVIM8A%3BFRA2r_4ddC B-_Sm5OSMp2NuXADH_8-GMw5QeiQ%3BFUBBrf4dAAd5_SkduQhK3PGXADE6x6az-XMSiw&hl=pt-br&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=9&via=1&sll=-22.324671,-42.366028&sspn=1.163631,3.735352&ie=UTF8&ll=-22.469416,-42.591248&spn=1.16242,2.688904&z=9
Boa noite, Julio..
Bem, saindo de Macaé, com certeza eu faria este caminho (isso se não deslizou alguma terra a mais por ali...). Agora, vc estando em Niteroi, nao sei se daria pra fazer algum caminho alternativo saindo de Friburgo, já que atpe Friburgo dá pra chegar pela RJ-116. Acho que algum colega da região que apareça online pode tentar ajudar...
vava-desema
17/01/2011, 22:55
Fabio e Julio, o pessoal seguiu hj pela manha, mas como eu so cheguei a noite em casa nao tive contato com eles.
Eu estou sem carro, impossibilitado de levar qualquer coisa, a minha opcao de envio de remedios seria por caminhao que iria entregar nos bombeiros ou prefeitura.
Julio Rebello
17/01/2011, 23:36
Fabio e Julio, o pessoal seguiu hj pela manha, mas como eu so cheguei a noite em casa nao tive contato com eles.
Eu estou sem carro, impossibilitado de levar qualquer coisa, a minha opcao de envio de remedios seria por caminhao que iria entregar nos bombeiros ou prefeitura.
Procure sempre pelos Bombeiros, pois no caso de Friburgo por exemplo, todas as doações são "monopolizadas" pelas forças armadas, ou seja, serão distribuidas quando e onde o comando determinar.
No corpo de bombeiros, quem está realizando essa tarefa, são justamente os jeeps e motos dos voluntários que se apresnetam.
Nos informe as condições do ocal, pois haverá um comboio terça pela prefeitura de Macaé pela Serramar e outro no sábado, segundo informações que me foram passadas, até Bom Jardim.
Marcelo-HPE
18/01/2011, 07:15
Tropa
Amanhã de manhã ,dia 19/01 as 6:00 os Caça -Lamas de Campos vão subir para Bom Jardim .
4 picapes 4x4 carregadas , um troller puxando reboque , mais um caminhão , todos com donativos para as vitimas de Bom Jardim .
Vamos nos encontrar com o Jeep clube de lá .
O posto de Polícia Rodoviária de Campos na Br 101 será o nosso ponto de encontro ,e está cheio de donativos precisando de veículos para transportar .
Quem puder ir vamos nos encontrar lá as 6:00 hrs da manhã.
Abs.
18/01/2011, 09:45
Pessoal, eu infelizmente nao poderei ir pq to sem carro, mas segundo fabio morador e jipeiro de friburgo, eles estao precisando bastante de leite ninho 1x1 (nao sei o que esse 1 quer dizer) comidas e remedios, roupas eles tem bastante.
Saindo de niteroi pode ir por cachoeiros de macacú.
abcs
Julio Rebello
18/01/2011, 10:30
Pessoal, eu infelizmente nao poderei ir pq to sem carro, mas segundo fabio morador e jipeiro de friburgo, eles estao precisando bastante de leite ninho 1x1 (nao sei o que esse 1 quer dizer) comidas e remedios, roupas eles tem bastante.
abcs
Já conseratm a ponte?
Por Cachoeiras de Macacú passa por Friburgo e a notícia que tenhoé que não há coo passar pq a ponte foi pro brejo.
VC sabe se mudou algo por lá????
jameslawbr
18/01/2011, 14:33
Já conseratm a ponte?
Por Cachoeiras de Macacú passa por Friburgo e a notícia que tenhoé que não há coo passar pq a ponte foi pro brejo.
As ultimas informações que os colegas de Friburgo falaram é que dá pra chegar em Friburgo. Agora, não sei qual das duas informações é a mais recente.
Sugiro vc ligar em algum hotel em Mury (tem o Garlipp), ou algum lugar em Cachoeiras de Macacu e confirmar a informação.
jameslawbr
18/01/2011, 14:36
abcs
O que quer dizer com Leite Nionho deve ser que eles querem leite em pó.. Se não for, aí acho que estão querendo é desviar.. Daqui a pouco vão querer shampoo Seda e sabonete Dove?
Desculpem se podem em achar insensível, mas eu acho que a intenção de arrecadar donativos não pode ser desse tipo, não. O que importa é o pessoal não ficar sem água ou comida.. Não é pra ficar escolhendo cardápio...
Julio Rebello
18/01/2011, 14:47
O que quer dizer com Leite Nionho deve ser que eles querem leite em pó.. Se não for, aí acho que estão querendo é desviar.. Daqui a pouco vão querer shampoo Seda e sabonete Dove?
Desculpem se podem em achar insensível, mas eu acho que a intenção de arrecadar donativos não pode ser desse tipo, não. O que importa é o pessoal não ficar sem água ou comida.. Não é pra ficar escolhendo cardápio...
Sai disso!!!
Marcos W
18/01/2011, 15:36
Já conseratm a ponte?
Julio,
Segue as noticias sobre esta ponte, o exército esta trazendo hoje uma ponte do Rio Grande do Sul para permitir a passagem de veívulos.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1413336-7823-RJ+PONTE+METALICA+DE+EMERGENCIA+VAI+SER+LEVADA+PAR A+BOM+JARDIM,00.html
jameslawbr
18/01/2011, 15:57
Julio,
Segue as noticias sobre esta ponte, o exército esta trazendo hoje uma ponte do Rio Grande do Sul para permitir a passagem de veívulos.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1413336-7823-RJ+PONTE+METALICA+DE+EMERGENCIA+VAI+SER+LEVADA+PAR A+BOM+JARDIM,00.html
Valeu, Marcos.. Coloquei essa informação lá no nosso site tb...
Abraço.
Marcos W
18/01/2011, 16:41
As ultimas informações que os colegas de Friburgo falaram é que dá pra chegar em Friburgo. Agora, não sei qual das duas informações é a mais recente.
Sugiro vc ligar em algum hotel em Mury (tem o Garlipp), ou algum lugar em Cachoeiras de Macacu e confirmar a informação.
James,
Da para chegar em Friburgo sim, já fui para la pela RJ-116 e pela Serramar. A estrada está liberada, mas se voltar a chover forte a estrada pode ser fechada.
Na serramar parece que nem choveu por lá, entre Lumiar e Friburgo que cairam algumas barreiras.
fabioband4x4
18/01/2011, 19:43
A base onde estou atuando abriga 70 famílias , me pediram este leite que pelo que entendo é de algum tipo especial , tenho descarregado carretas e caminhões até a meia noite , tenho saído cedo no dia seguinte.
Desvio que vc fala para mim tomo como ofensa , mas não vou levar em consideração o comentário , tenho visto corpos sendo regastados ,famílias dizimadas perdidas na beira da estrada e vc vem falar em desvio , não esperava este tipo de comentário.
Venha pra cá e ajude a carregar os corpos de familiares para vc montar uma funerária :odedo:
Julio Rebello
18/01/2011, 20:04
A base onde estou atuando abriga 70 famílias , me pediram este leite que pelo que entendo é de algum tipo especial , tenho descarregado carretas e caminhões até a meia noite , tenho saído cedo no dia seguinte.
Desvio que vc fala para mim tomo como ofensa , mas não vou levar em consideração o comentário , tenho visto corpos sendo regastados ,famílias dizimadas perdidas na beira da estrada e vc vem falar em desvio , não esperava este tipo de comentário.
Venha pra cá e ajude a carregar os corpos de familiares para vc montar uma funerária :odedo:
Não sou muito religioso, mas um amigo me enviou essa passagem:
Separar joio e trigo
Quando Jesus contou a parábola o joio e do trigo abriu-nos a compreensão para uma série de fatos e situações da vida, diante dos quais ficamos duvidosos quanto às providências a serem tomadas. E Jesus alerta que entre o trigo o inimigo semeia o joio. Se houver afoiteza para acabar com esse mal, que já percebemos, com certeza também arrancaremos algum trigo, pois é muito difícil distingui-los até uma certa idade. Ou seja, até que a verdade se mostre.A verdade do bem e a verdade do mal. E há sempre o momento oportuno e adequado, em que é nítida a distinção entre um e outro. Porque o bem também precisa de sedimentação, já que só palavras ou intenções nada valem.
Júlio César Band
18/01/2011, 21:48
Leite ninho é a maneira de falar, assim como falamos bombril no lugar de palha de aço. Qualquer tipo de "leite em pó" serve, pois o outro (liquido) estraga. E 1x1 quer dizer pacotes de 1kg, pois existem alguns pacotes de 10 ou 20 kg, que não podem ser divididos em cestas básicas. Mas a doação é opcional, e não obrigatória. E independente do que for será bem vindo.
fabioband4x4
18/01/2011, 21:56
Julio fica online.
fabioband4x4
18/01/2011, 22:01
Precisamos reunir a turma , Jean Amparo , Juninho da TV , Marcio Panino, Chico cotó, etc... pra uma reunião se possível amanhã pela manhã.
Pessoal
Amanhã de madrugada estou saindo de São Paulo com os donativos que arrecadei aqui em São Paulo. Em anexo estão as fotos do carro carregado. Tem de tudo, roupas sapatos, sabonete, água sanitária, água, leite longa vida, leite condensado (este eu acho legal que é só misturar com água que já está adoçado), cobertores, travesseiros, sapatos, escovas de dente, bolachas etc. Tem shampo seda também.
Passarei no rio para completar os pequenos espaços vazios com os donativos arrecadados lá e irei para região serrana. Devo chegar logo após o almoço.
Abraço
Marcos W
18/01/2011, 23:43
Olá Romão!!
Voce consegue contato com o Murteira?? Tem um pessoal do Jipe Clube de São Gonçalo que ta pedindo para os Jipeiros de Macaé ajudarem São José do Ribeirão.
Como caiu uma ponte em Bom Jardim, o jeito chegar la através de Trajano. Lembrei dos jipeiros do petroleo, se algum de vcs puder ir para lá seria bom para ajudar essa comunidade.
Abraços!!
Olá Romão!!
Voce consegue contato com o Murteira?? Tem um pessoal do Jipe Clube de São Gonçalo que ta pedindo para os Jipeiros de Macaé ajudarem São José do Ribeirão.
Como caiu uma ponte em Bom Jardim, o jeito chegar la através de Trajano. Lembrei dos jipeiros do petroleo, se algum de vcs puder ir para lá seria bom para ajudar essa comunidade.
Abraços!!
Olá Marcos
Eu vou tentar contato com ele através de e-mail. Tive um problema no celular e perdi os telefones. O pessoal dos Jipeiros do Petróleo acompanha este fórum e vão responder este e-mail. O Murteira não está mais morando em Macaé, ele foi transferido para o Nordeste (RNEST), não sei se ele poderia ajudar muito.
Abraço
Mauro Faidel da Silva
19/01/2011, 10:14
Caros,
Seguem a programação paro o próximo findi do pessoal do Rj para a região serrana.
Quem puder juntar-se ao comboio, seguir orientações. Não poderei ir pois encontrar-me-ei offshore!!!
Boa sorte a todos e priorizem a segurança nas operações!!
Sds,
Mauro Faidel
--- Em qua, 19/1/11, ricardo ávila <ricardo.cavila@ig.com.br> escreveu:
De: ricardo ávila <ricardo.cavila@ig.com.br>
Assunto: [Jeep_clube_RJ] REUNIÃO AMANHÃ - DEFINIÇÃO FINAL DO LOCAL / PAUTA
Para: Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011, 7:34
Pessoal, alguém tem contato com o IJC para que eles foquem em Terê? já que foi definido que cada JC irá ajudar uma área, vamos pedir que eles foquem Terê, estamos falando de vidas humanas e devemos coordenar nossas ações ao máximo. A idéia de separa as regiões por JC foi excelente pois conseguiremos dar mais atenção e trocar mais rápido as informações.
PS> Todos devem ir para as áreas de riscom com mascara e se possível luva pois nunca se sabe o que encontraremos e na hora metemos a mão e fazemos acontecer, porém a segurança está acima de tudo.
abçs,
Ricardo
From: Igor Lucas de Aquino Silva (http://br.mc1205.mail.yahoo.com/mc/compose?to=landigor@hotmail.com)
Sent: Tuesday, January 18, 2011 9:26 PM
To: CJRJ (http://br.mc1205.mail.yahoo.com/mc/compose?to=jeep_clube_rj@yahoogrupos.com.br) ; Jipenet (http://br.mc1205.mail.yahoo.com/mc/compose?to=jipenet-rj@yahoogrupos.com.br)
Subject: [Jipenet-RJ] REUNIÃO AMANHÃ - DEFINIÇÃO FINAL DO LOCAL / PAUTA
Vamos coletar o máximo de dados para a reunião amanhã, os grupos que estiverem em locais diferentes mantemos contato com nextel/telefone
Jipenet - Shopping Nova América - Foco em Terê ?
IJC - Tijuca - Acredito que o foco seja Friburgo ?
CJRJ - Beco do Alemão (Barra da Tijuca) - Estão priorisando a região de Itaipava pois o Clovis esta em contato direto com pessoas de la!!!
Mais umssunto para a pauta!!!
Por favor, leiam as informações no corpo do e-mail, podem ser úteis!!!
Abs,
Att,
Igor Lucas
(21)9942-0116
jameslawbr
19/01/2011, 10:34
Olá Romão!!
Abraços!!
Fala, Marcos!
Eu posso tentar mobilizar o pessoal por aqui. Como seria o esquema? Passa o meu contato pro pessoal. jameslawbr@yahoo.com.br
Abraço.
jameslawbr
19/01/2011, 10:37
Leite ninho é a maneira de falar, assim como falamos bombril no lugar de palha de aço. Qualquer tipo de "leite em pó" serve, pois o outro (liquido) estraga. E 1x1 quer dizer pacotes de 1kg, pois existem alguns pacotes de 10 ou 20 kg, que não podem ser divididos em cestas básicas. Mas a doação é opcional, e não obrigatória. E independente do que for será bem vindo.
Tranquilo. Foi só um momento de revolta ae, Julio.. Pq eu já andei lendo e ouvindo muita besteira... É que do jeito que falaram, pareceu que estava com alguma exigencia que realmente eu julguei exagero. Achoq eu a intenção nao eh essa.
Inclusive no sabado ja levei leite em po, agua, miojo e biscoito prum quiosque de doaçao aqui de Macaé, da Defesa Civil. E me prontifiquei com o pessoal daqui de carregar o que for preciso.
jameslawbr
19/01/2011, 10:38
Precisamos reunir a turma , Jean Amparo , Juninho da TV , Marcio Panino, Chico cotó, etc... pra uma reunião se possível amanhã pela manhã.
Fabio, nao estou achando teu celular aqui.. Eu acho que eu tinha, mas nao esta na minha agenda...
Manda pra mim? porde ser por email. jameslawbr@yahoo.com.br
jameslawbr
19/01/2011, 10:42
Cara, é que, como já falei, eu já ouvi muita besteira ai.. E vc já leu as noticias de desvios que estão acontecendo. Vc sabe que, infelizmente, tem muita gente que só quer tirar proveito. A ofensa não foi pra vc, tenha certeza disso. Nem pra ninguém que esteja efetivamente ajudando. Vc entendeu o que eu quis dizer.
jameslawbr
19/01/2011, 13:34
Bem,
acabei de falar com o colega Marcio, la de Friburgo.
Ele disse que a situação no momento é a seguinte: tem MUITA gente jipeira voluntária já por lá. E a tendência é aumentar ainda mais no fim de semana. Isso, por outro lado, pode acabar causando um transtorno maior, já que já há dificuldades de locomoção na cidade, com um maior número de veículos, isso pode se tornar ainda pior...
Ele comentou que, no início, todo mundo se motiva e quer ajudar. Só que o tempo vai passando, a poeira vai baixando, e o pessoal vai esquecendo. É aí que aumenta o problema, já que as ajudas continuarão necessárias por um longo período, e nós temos que lembrar disso e estar sempre de prontidão.
Essa é a situação que ele me passou de Friburgo. Não quer dizer que as outras regiões a situação seja a mesma. De toda forma, aguardo comentários.
Desta forma, a princípio, alguns colegas pretendem subir até Friburgo na próxima semana, e eu devo me juntar a eles. Infelizmente só tenho condição de ir nos finais de semanas. Mas sei que tem gente de Macaé que já subiu a serra esta semana. E de outros lugares também.
Tem um pessoal aqui que está de sobreaviso. Qquer coisa, é só avisar. E vamos lembrar que as ajudas não podem se restringir a 1 ou 2 semanas. Pq as cidades estão começando a voltar a rotina, mas vai demorar MUITO a retornar à rotina normal.
Abraço a todos de Friburgo, em especial pro Fabio Band, e a galera que sempre está em maior contato. Vcs são brothers e estamos aí pro que for preciso. Sei que estão todos de cabeça quente, a situação é crítica, mas aos poucos o sangue de todos nós esfria. Abraço
fabioband4x4
19/01/2011, 14:42
Procurem informações na defesa civil ,estão direcionando voluntários para as áreas que precisam de atenção.
Do mais o Márcio já fez as orientações.
Obrigado!
cegandrade
19/01/2011, 19:00
Caros,
estou com o amigo Celso, morador e sobrevivente de Nova Friburgo, morando provisoriamente em Rio das Ostras na casa de parentes.
A empresa que ele trabalha em Friburgo esta paralizada devido a tudo, e nesse mes ele ficara em Rio das Ostras ate que tudo se reorganize.
Ele é um excelente profissional eletricista.
Ele é quem fez toda a parte elétrica da Pjota Center, aqui em Casimiro onde resido e trabalho.
Ele esta precisando da ajuda dos amigos, indicando ele em pequenos serviços, para que ele nao fique parado e possa estar ganhando um trocado para auxiliar em sua renda ate que ele possa retornar para sua residencia e emprego em Friburgo.
Ele esteve aqui hoje e disse que graças a Deus ele nao perdeu ninguem e o predio onde mora nao foi atingido, mais todos as obras em que a empresa que ele trabalha estava prestando serviço foi tudo perdido e ele no momento nao esta desempregado, pois sua empresa ainda esta de pé, mais no momento sem serviços a executar.
Conto com o apoio dos amigos, sabendo de alguma coisa indicado seu nome e telefone.
O nome dele é Celso e seu telefone é 022-9955-7334.
Grato a todos.
campernatal
21/01/2011, 03:13
Fala, Marcos!
Eu posso tentar mobilizar o pessoal por aqui. Como seria o esquema? Passa o meu contato pro pessoal. jameslawbr@yahoo.com.br
Abraço.
James,
Este fim de semana está complicado para mim, se tiver algum tempo de folga acho que vai ser somente no domingo.
Sds,
sandroesaulo
21/01/2011, 11:41
All,
Irei para Friburgo amanhã cedo (por volta das 7h) levando alguns donativos!
Quem quiser acompanhar é só ligar! 22-8131-3878.
Abraços
All,
Irei para Friburgo amanhã cedo (por volta das 7h) levando alguns donativos!
Quem quiser acompanhar é só ligar! 22-8131-3878.
Abraços
Parabéns pela Iniciativa Sandro!!
Pena que estou longe, se não iria junto.
Amanhã retorno para São Paulo e levarei doações para Franco da Rocha. A equipe da obra aqui de Barbacena (onde estou) fez uma campanha e arrecadaram mais doações. O mais emocionante foi que a Senhora que faz a limpeza (condição financeira menos favorecida) conseguiu arrecadar a maior parte das doações!!!
Aconselho, a quem for levar as doações, procurar centros de coleta e coordenação locais e verificar para onde é melhor levar os mantimentos. A maioria das localidades já estão abastecidas e se forem distribuídas as coisas sem organização pode dar vazão a desperdício, falta de infra-estrutura para armazenar e para espertinhos.
Eles estão precisando muito de gás de cozinha, que é complicado por causa do vazilhame e de ajuda para escoar a produção agrícola, pois é uma atividade que ajuda a girar dinheiro na região. Cuidado para não destruir mais as estradas, pois a produção agrícola de lá é transportada por caminhonetes pequenas e a condição da estrada influencia muito, tem uns amigos nossos que não tem muita consciência disto. No mais o pior passou, agora precisam organizar. Outra atitude interessante seria procurar paróquias, igrejas etc, nos locais que estão isolados para poder deixar as doações, pois eles tem liderança local e mais informação de quem precisa mais.
Abraço a todos e continuem ajudando, não deixe este espírito esfriar!!!
campernatal
25/01/2011, 13:54
Interessante os argumentos frente as mulheres...
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/como-um-velho-jeep-causou-um-manifesto-viral-sobre-relacionamentos#
Sds,
Dio Reis
02/02/2011, 15:50
Fala Sandroesaulo!
Como foi a ida a Friburgo? A situação lá tá preta né...Li no site dos jipeiros do petróleo que o caminho está livre por Casimiro de Abreu. Espero que tenha dado tudo certo. Se for de novo, posta aí que, se não tiver agarrado no trabalho, vou também! Levando donativos, claro. Pois sei que ainda precisarão de ajuda por pelo menos 6 meses.
Valeu!
(agora de L200, doido pra botar na lama!)
sandroesaulo
03/02/2011, 07:21
Fala Dio, como estão as coisas? ta sumido hein!
A situação não está legal, porém, contamos com a ajuda de todos nos próximos 6 meses, pois a galera já está parando de ajudar...e com certeza vai faltar muita coisas...poderiamos organizar um passeio para levar os donativos e juntar o pessoal novamente!
Parabéns pela nova conquista....
Peguei uma viatura nova e coloquei na ativa na ida para Friburgo...o Vitarinha agora reside no Mirante da Lagoa! peguei uma L.R Defender 110.
Ve se não some!
Grande abraço
campernatal
07/02/2011, 21:09
Pessoal,
Alguém vai na reunião amanhã?
Se tiver alguém afim de bater um papo e colocar as conversas em dia é só falar que eu apareço.
Sds,
maxdelta
14/02/2011, 19:43
Tive na região de vcs ontem!
Comecei um passeio por serra das almas a sodrelandia, depois de sodrelandia até frade e depois sana, depois voltei pra Friburgo.
Em sodrelandia tomei banho de cachoeira! A bastante tempo eu a via, mas sempre quis entrar embaixo!
Depois queria algumas informações de cachoeiras ou poços em Glicério!
Vou andar um pouco na região de vcs, até aqui se normalizar!
[]s
Olá pessoal,, sou novo em macaé,, e novo jeepeiro tbm,,, sempre adimirei os off-roads mas nunca encarei, até agora..
comprei uma Pajero 95 3.0 V6 .. Sera que ela aguenta uma trilhazinha??
Gostaria de poder participar de algum passeio de leve pra começo com alguma turma que for rodar por ai.
espero um convite pro passeio na lama,, rs,,
Espero gostar da brincadeira..
aaa,, e se alguem tiver alguma dica de um bom mecanico para essa pajerinho a gasolina, pois estou precisando..
abraço a todos..
Henrique,
riquesr@hotmail.com
22 8124-7234
cegandrade
15/02/2011, 11:48
Olá pessoal,, sou novo em macaé,, e novo jeepeiro tbm,,, sempre adimirei os off-roads mas nunca encarei, até agora..
Gostaria de poder participar de algum passeio de leve pra começo com alguma turma que for rodar por ai.
aaa,, e se alguem tiver alguma dica de um bom mecanico para essa pajerinho a gasolina, pois estou precisando..
abraço a todos..
Henrique,
riquesr@hotmail.com
22 8124-7234
Bom dia
Henrique
Seja vem vindo!
Estou levando meu carro em macaé, no mecanico Luiz (2298772010), ele foi recomendando por um amigo do forum, ele é muito bom em carros importados.
sandroesaulo
15/02/2011, 17:34
Tive na região de vcs ontem!
Comecei um passeio por serra das almas a sodrelandia, depois de sodrelandia até frade e depois sana, depois voltei pra Friburgo.
Em sodrelandia tomei banho de cachoeira! A bastante tempo eu a via, mas sempre quis entrar embaixo!
Depois queria algumas informações de cachoeiras ou poços em Glicério!
Vou andar um pouco na região de vcs, até aqui se normalizar!
[]s
Olá Maxdelta,
qdo estive em Friburgo para doação dos donativos eu voltei por Riograndina / Duas barras / Macuco / Sodrelândia ...a estrada é muito bonita...enquanto a situação não se normalizar por ai..fique a vontade para andar por estes lados...
Acredito que o Vavá possa te informar melhor...ele tem um grande conhecimento por essa região :concordo:
sandroesaulo
15/02/2011, 17:50
abraço a todos..
Henrique,
riquesr@hotmail.com
22 8124-7234
Seja bem vindo Henrique,
Essa sua Pajerinho aguenta qualquer trilha...hehe
Acompanhe o fórum que assim que tiver um passeio...divulgaremos por aqui!
abraços:concordo:
maxdelta
15/02/2011, 19:07
Olá Maxdelta,
qdo estive em Friburgo para doação dos donativos eu voltei por Riograndina / Duas barras / Macuco / Sodrelândia ...a estrada é muito bonita...enquanto a situação não se normalizar por ai..fique a vontade para andar por estes lados...
Acredito que o Vavá possa te informar melhor...ele tem um grande conhecimento por essa região :concordo:
Em breve tentarei 3 caminhos ditos pelo pessoal de lá!
- Começa em barra alegre, no mesmo caminho q vai pra pedra aguda, só que em uma bifurcação pegasse a direita! Me falaram q é dureza quando chove!
- Outra, entra em Sodrelândia e sai em Dr. Loretti
- E a última entra em Trajano, e sobe o bairro isolado chamado posse e sai em Madalena! Esta ultima não me recomendaram ir de carro de passeio, logo jipe será divertido!
Sandro e Saulo, vcs não tinha um vitara?
Bem vcs se lembram de uma ponte alta de ferro q passava-se para a comunidade de mariana q era antes dos túneis? Bem a ponte caiu! Esse fim de semana eu vou tentar chegar lá! Só lembrando q a ponte tinha mais 100 anos!(acho, pois ela passava o trem, pelo 60 anos deve ter)
Por enquanto trilha só fora de Friburgo! Ou lumiar!
[]s
randolfo
15/02/2011, 21:33
abraço a todos..
Henrique,
riquesr@hotmail.com
22 8124-7234
Bem vindo Henrique,
Otima aquisição, sou suspeito para faler deste carro pois tenho uma do mesmo ano e uso pro trabalho .. trilha..trilha... gosto muito de dirigir a minha pajerinho
Quanto a um bom mecânico eu recomendo o Elias, é quem conserta a minha viatura.
abs,
Randolfo
sandroesaulo
16/02/2011, 07:49
Em breve tentarei 3 caminhos ditos pelo pessoal de lá!
- Começa em barra alegre, no mesmo caminho q vai pra pedra aguda, só que em uma bifurcação pegasse a direita! Me falaram q é dureza quando chove!
- Outra, entra em Sodrelândia e sai em Dr. Loretti
- E a última entra em Trajano, e sobe o bairro isolado chamado posse e sai em Madalena! Esta ultima não me recomendaram ir de carro de passeio, logo jipe será divertido!
Sandro e Saulo, vcs não tinha um vitara?
Bem vcs se lembram de uma ponte alta de ferro q passava-se para a comunidade de mariana q era antes dos túneis? Bem a ponte caiu! Esse fim de semana eu vou tentar chegar lá! Só lembrando q a ponte tinha mais 100 anos!(acho, pois ela passava o trem, pelo 60 anos deve ter)
Por enquanto trilha só fora de Friburgo! Ou lumiar!
[]s
Fala Max,
Eu tinha um Vitara sim! vendi mês passado! mas sinto muita falta dele! ótima viatura! fora que cabe em qualquer lugar hehehe
Que isso é mesmo? inclusive meu protetor de tela é uma foto que tiramos ao lado do tunel na trilha de carro e moto de Riograndina... inacreditavel hein!!! nunca imaginei isso! é uma pena!
Grande abraço Max.
Fala Randolfo! por onde andas? e as reuniões, estão tendo?
randolfo
18/02/2011, 21:33
Fala Max,
Eu tinha um Vitara sim! vendi mês passado! mas sinto muita falta dele! ótima viatura! fora que cabe em qualquer lugar hehehe
Que isso é mesmo? inclusive meu protetor de tela é uma foto que tiramos ao lado do tunel na trilha de carro e moto de Riograndina... inacreditavel hein!!! nunca imaginei isso! é uma pena!
Grande abraço Max.
Fala Randolfo! por onde andas? e as reuniões, estão tendo?
Grande Sandro,
Estou sofrendo.. férias até o carnaval.. com este calor...tenho que vigiar as cervas no freezer para não congelar...
A minha viatura estará na próxima semana no estaleiro para regularizar algumas pendências, pintando alguma trilha é só falar
Estive com o pessoal do Macahé em São José do Ribeirinho (subida para friburgo) levamos alguns donativos , o estrago lá tb foi grande.
Forte Abraço
Randolfo
campernatal
22/02/2011, 16:57
Grande Sandro,
Estou sofrendo.. férias até o carnaval.. com este calor...tenho que vigiar as cervas no freezer para não congelar...
A minha viatura estará na próxima semana no estaleiro para regularizar algumas pendências, pintando alguma trilha é só falar
Estive com o pessoal do Macahé em São José do Ribeirinho (subida para friburgo) levamos alguns donativos , o estrago lá tb foi grande.
Forte Abraço
Randolfo
Randolfo e demais,
Depois de trabalhar bastante esse começo de ano vou folgar meus primeiros dias em 2011 a partir de quinta-feira e gostaria de saber se tem alguma trilha programada por aqui nesse fim de semana...
Sds,
Dio Reis
23/02/2011, 11:40
Fala Henrique, bem vindo!
Fique ligado aqui no forum, pois tô vendo que a galera já tá se animando pras trilhas! hehe.. E a previsão é de chuva para os proximos dias!!
jameslawbr
24/02/2011, 09:57
Randolfo e demais,
Depois de trabalhar bastante esse começo de ano vou folgar meus primeiros dias em 2011 a partir de quinta-feira e gostaria de saber se tem alguma trilha programada por aqui nesse fim de semana...
Sds,
Este fim de semana eu estou enrolado.. Mas no Carnaval vou ficar pro aquie estou querendo fazer alguma coisa.. Se mais alguém estiver na área e animar, vamos combinar..
A principio, eu queria ir la ate o Farol de S. Tomé e fazer pela areia até Grussaí, passando pelo POrto do Açu.
Abraço
jameslawbr
24/02/2011, 10:00
Bom dia, Henrique!
Seja bem-vindo!
Já me falaram de você.. hehee Vamos combinar trilhas, sim!
No caso este fim de semana eu estou enrolado. Mas quem sabe alguém aí anima. De qquer forma, como acabei de escrever, quero fazer algo no Carnaval. Estando pro aqui, é só avisar.
Abraço
Lantimant
24/02/2011, 17:28
Olá Pessoal! Eu, a esposa e familiares ficaremos no Rio e queríamos fazer uma trilha... por isso acessei o forúm hoje procurando algum passeio em que o pessoal do Rio estivesse engajado. Estamos disponível hem!! abraços. ahhh com o jeep pesado! :shock:
Mandrake
27/02/2011, 11:38
Falae galera 4x4!!!
Sou novo na área e estou afim de marcar algum passeio pro carnaval!!!
Qualquer iniciativa, dêem o toque!
Grande abraço a todos!:)
Fabio Cortez
02/03/2011, 08:36
Quiserem fazer alguma coisa no sábado, também estou na área..
Vamos aproveitar que a chuva chegou por aqui...
(22) 9968-2292
02/03/2011, 12:35
Quiserem fazer alguma coisa no sábado, também estou na área..
Vamos aproveitar que a chuva chegou por aqui...
(22) 9968-2292
Estarei em Macaé o carnaval, e já faz um tempinho que não coloco a viatura numa boa trilha...saudades. Vamos combinar algo pro carnaval onde possamos levar as esposas e filhos também, se eles quisserem, é claro hehehehe...
VAVA, KDVC!!! Vai ficar em Macaé também, de um sinal de vida ai!!!!
Joao Baeta
03/03/2011, 00:05
:arrow:Povo!!!
Alguem conheça umas trilhas boas em Sana???
Pois estou querendo juntar o meu povo e partir pra la!
:concordo:
claudio4wd
03/03/2011, 00:56
Este fim de semana eu estou enrolado.. Mas no Carnaval vou ficar pro aquie estou querendo fazer alguma coisa.. Se mais alguém estiver na área e animar, vamos combinar..
A principio, eu queria ir la ate o Farol de S. Tomé e fazer pela areia até Grussaí, passando pelo POrto do Açu.
Abraço
Se essa trilha rolar na terça ou quarta de cinzas eu vou!
Abraço!
Fabio Cortez
03/03/2011, 12:57
:arrow:Povo!!!
Alguem conheça umas trilhas boas em Sana???
Pois estou querendo juntar o meu povo e partir pra la!
:concordo:
Estamos planejando subir a serra no sábado pela manhã.
Tem muitas trilhas ali por perto. Sana, Frade, Glicério, Crubixais, Tapera, etc.
Choveu bastante na região. Diversão Garantida.
Todos são muito bem-vindos à nossa região serrana.
Fabio Cortez
(22) 9968-2292
03/03/2011, 13:06
Estamos planejando subir a serra no sábado pela manhã.
Tem muitas trilhas ali por perto. Sana, Frade, Glicério, Crubixais, Tapera, etc.
Choveu bastante na região. Diversão Garantida.
Todos são muito bem-vindos à nossa região serrana.
Fabio Cortez
(22) 9968-2292
hum...sabado...farei o possivel pra ir com vcs! A confirmação será aqui mesmo no forum, ne? estarei de olho...hehehe
cmartins123
04/03/2011, 08:07
Pessoal,
Tambem estou procurando algo para esse FDS, se a galera animar gostaria de me juntar a vcs, algo que eu possa ir com minha TR4.
Um abraço
cleiton.leal
04/03/2011, 09:33
Fala ai galera,
Acabei de comprar um Samurai 98/99 (ele não está preparado pra trilha pesada) to querendo começar a pegar algumas trilhas mais leves.
Moro no Rio, mas meus sogros moram em Macaé, então estou sempre por ai, numa dessas gostaria de participar de uma trilha com vocês.
Valeu!
Cleiton Leal
04/03/2011, 16:07
Fala ae galera...
e ai, vai rolar umas trilhas ou não neste carnaval? Vamos pra serra ou vamos pra Grussai? Gostei da ideia de Grussai...Estarei de olho aqui aguardando novidades!
Fabio Cortez
04/03/2011, 20:37
Pessoal,
Amanhã 8:30h no posto do trevo da linha verde.
Sairemos às 9:00h em ponto...
Está chovendo aqui nesse momento. A trilha promete!!!
Lembrando, é TRILHA MESMO!!!
Qualquer coisa me liguem (22) 9968-2292.
06/03/2011, 01:02
Pessoal,
Amanhã 8:30h no posto do trevo da linha verde.
Sairemos às 9:00h em ponto...
Está chovendo aqui nesse momento. A trilha promete!!!
Lembrando, é TRILHA MESMO!!!
Qualquer coisa me liguem (22) 9968-2292.
E ai galera, rolou a trilha no sabado? Infelizmente não deu pra eu ir, meu sogro ficou internado na UTI da unimed de sexta pra sabado e ainda esta lá...mas já esta bem melhor.
Ainda to afim de fazer uma trilha neste carnaval, estarei olhando aqui sempre...
Um abrço a todos!
Fabio Cortez
14/03/2011, 11:29
Fala Leandro,
A trilha ocorreu sim e foi muito intensa. Como choveu muito na região, a subida estava bem difícil e tivemos alguns problemas mecânicos e vários pneus furados, o que não nos permitiu fazer todo o percurso.
Seguem algumas fotos, os vídeos vou postar no youtube e coloco o link aqui.
Até a próxima.
Dio Reis
16/03/2011, 16:05
Fala Fabio!
Que trilha é esta? Parece trechos da última Trilha da Independencia...ou será glicério x amorosa? Estou querendo botar a viatura na lama esse sábado, mas não lembro o caminho das trilhas que citei. Alguma dica? Alguém se habilita?
17/03/2011, 18:01
Fala Leandro,
A trilha ocorreu sim e foi muito intensa. Como choveu muito na região, a subida estava bem difícil e tivemos alguns problemas mecânicos e vários pneus furados, o que não nos permitiu fazer todo o percurso.
Seguem algumas fotos, os vídeos vou postar no youtube e coloco o link aqui.
Até a próxima.
A trilha foi cascuda mesmo! Neste sábado acho que estarei livre, pois começarei a entrar numa escala de trabalho sabado sim sabado nao....Se rolar alguma trilha to dentro!
e aquela trilha de Farol de S. Tomé e fazer pela areia até Grussaí, passando pelo Porto do Açu, não vai rolar mais???
Marcelo-HPE
18/03/2011, 16:53
Se forem fazer essa trilha de farol de São tomé até Grussai, Tô dentro .
Agora tem uns trechos ali que areia fica muito fofa é o bicho .
campernatal
18/03/2011, 19:08
Fala Fabio!
Que trilha é esta? Parece trechos da última Trilha da Independencia...ou será glicério x amorosa? Estou querendo botar a viatura na lama esse sábado, mas não lembro o caminho das trilhas que citei. Alguma dica? Alguém se habilita?
Sábado pela manhã é complicado para mim, mas se forem fazer alguma coisa no sábado a tarde ou domingo pela manhã, tou dentro.
Sds,
marcobastos319
18/03/2011, 21:37
Pessoal, também moro em Macaé e estou querendo ir com vocês fazer uma trilha. Entrem em contato comigo (22) 8145-3635. Eu ainda não conheço muitas trilhas por aqui ainda. Alem disso fazer a social com vocês. Abraços.
marcobastos319
18/03/2011, 21:48
Pessoal, também moro em Macaé e estou querendo ir com vocês fazer uma trilha. Entrem em contato comigo (22) 8145-3635. Eu ainda não conheço muitas trilhas por aqui ainda. Alem disso fazer a social com vocês. Abraços.
Dio Reis
18/03/2011, 22:12
Pessoal, amanha no posto do trevo da linha verde as 8:00.
Destino farol de são tome, como sugeriu leandro-macaúba. Mudanças no destino podem ocorrer! Qualquer prazer me diverte! Até lá então?
Dio Reis
19/03/2011, 08:18
Ops, linha azul...
marcobastos319
19/03/2011, 11:17
Dio Reis depois passa seu contato do telefone celular. Acordei as 9 da manha de hoje...não deu para ver os recados. Abraços.
19/03/2011, 17:26
Ops, linha azul...
Fala dio reis,
a trilha é sabado ou domingo ás 8 horas com saida na linha azul??? To querendo ir nesse passeio, pois nao conheço lá, deve ser legal.
Dio Reis
20/03/2011, 11:58
Pessoal,
a trilha seria sábado, como diz a data da postagem, mas ninguém apareceu:cry:
acho q ficou muito em cima da hora...este domingo tenho compromisso com a família, mas teremos outras oportunidades.
Abraços!
Alberto Di Lorenzo Elizar
21/03/2011, 22:28
Ola a todos sou novo por aqui no fórum, não sou de Macaé, mais apareço com certa frequencia em macaé pois trabalho embarcado e a empresa onde trabalho tem sede em Rio das Ostras, bem tenho uma pajero 98 e custumo fazer trilhas aqui com o pessoal de Vila Velha-ES onde moro, sou carioca e gostaria de conhecer melhor a região de Macaé deve ter boas trilhas ai pois ate ja andei dando umas voltas pela região, bem me coloco a disposição de participar qualquer dia de algum passeio ou trilha que por ventura forem fazer, eu estando deiponivel é claro, bom tenham uma exelente semana e boas aventuras 4x4.
Trilheiros, estou em Rio das Ostras, quero me integrar ao grupo
seguem os dados para contato.
evandro.petrobras@hotmail.com
22-9864-6864 ( embarcado, liguem depois de 25/03/2011)
abraços
Evandro
sandroesaulo
22/03/2011, 11:04
Olá amigos, BIOCOM / ALBERTO sejam bem vindos...
Solicito que vocês fiquem de olho aqui no forum pois sempre que possível o pessoal organiza um passeio/trilha e se comunicam por aqui mesmo...
Alberto,
Vcs tem feito algum passeio/reunião em Vila velha?
a cada 15 dias passo o final de semana em Vitória...você poderia me enviar o link do forum onde vcs marcam os passeios para que eu acompanhe? muito obrigado.
23/03/2011, 20:26
Fala ai galera,
Hoje, conversando com um amigo meu, ele disse que tem uma estrada meio "braba" e com altos visuais que sai do sana para aldeia velha, alguem conhece? Vale a pena? Poderiamos sair daqui de macaé ir pela serra até o sana e de lá seguir para aldeia velha, q tal? Se tudo ocorrer bem na obra que trabalho, este sabado enfim estarei de folga...
Fabio Cortez
24/03/2011, 10:09
Ultima informação que tive, essa estrada estava fechada por uma barreira...
A estrada que conheço é de Lumiar pra Aldeia Velha, inclusive constumo fazer trilha de moto por lá. Realmente houve uma queda de barreira lá no verão de 2010 e além disso a chuva lavou a terra da estrada deixando só pedregulho pra tras. Dá pra descer de Jeep sim, mas é bem hardcore, pra moto já é f.... Quem tiver bloqueio na viatura dá pra fazer.
cegandrade
24/03/2011, 23:08
Eu conheço uma estrada que vai do encontro dos rios em Lumiar ate Aldeia Velha.
Se for essa para descer nao tem problema, o ruim é se for de Aldeia Velha para Lumiar, pois aí sim é so subida ruim.
25/03/2011, 21:25
E ai galera, nao vai rolar nada amanha? to de bobeira amanha...estarei de olho aqui hoje ainda, mais tarde....
randolfo
26/03/2011, 00:25
Caso vc's resolvam ir no domingo eu tô dentro
E ai galera, nao vai rolar nada amanha? to de bobeira amanha...estarei de olho aqui hoje ainda, mais tarde....
Dio Reis
31/03/2011, 18:46
E aí pessoal, alguma trilha para o findesemana?
sandroesaulo
01/04/2011, 07:28
Pessoal,
Alguém vai marcar presença no evento dos nossos amigos de Friburgo?
Seria um bom passeio para o fds!
Ola amigos Jipeiros,
No dia 02 de abril, o governo do estado através da polícia militar BOPE, vai organizar a partir das 10 hrs uma grande ação Global no Ceasa de Nova Friburgo. Área de grande importância para nossa região, onde o BOPE montou sua base de atuação durante a tragédia que ocorreu por aqui.
O evento vai ter participação de médicos, psicólogos, advogados, dentistas e possibilidade de tirar documentos entre população vítima da tempestade, além de outras ações sociais, terminando as 18 Hrs com um grande show de música.
Onde podemos ajudar novamente:
- Como nossa ajuda foi marcante durante o período da tragédia, os organizadores gostariam de contar com nossa presença mais uma vez com a exposição de nossas viaturas.
- Ajudando na divulgação do evento para que seja um sucesso.
- Ajudando no transporte da população mais distante, trata-se de zona rural com grande área geográfica.
- Como não somos de ferro ao lado tem uma pista de motocross, então vou ver se consigo autorização para liberar e podemos brincar com segurança, até para diversão do publico.
Lembro ainda que o Ceasa fica próximo ao Parque dos Três Picos, uma das regiões mais bonitas do estado então vale a pena a presença de todos, venham fazer uma belo passeio pela região.
Dio Reis
01/04/2011, 19:00
Saulo, vai pra friburgo amanhã (sábado)? Não sei vai dar pra ir...mas caso tenha outra trilha pela redondeza, tô dentro! Não lembro o caminho das melhores trilhas que participei, exceto a bicuda-pequena x portal do sana. Caso alguém tenha uma sugestão pra amanha, posta aí!
Alberto Di Lorenzo Elizar
03/04/2011, 21:34
Olá amigos, BIOCOM / ALBERTO sejam bem vindos...
Solicito que vocês fiquem de olho aqui no forum pois sempre que possível o pessoal organiza um passeio/trilha e se comunicam por aqui mesmo...
Alberto,
Vcs tem feito algum passeio/reunião em Vila velha?
a cada 15 dias passo o final de semana em Vitória...você poderia me enviar o link do forum onde vcs marcam os passeios para que eu acompanhe? muito obrigado.
Oi desculpe a demora em responder pois não eh sempre que entro no forum, bem primeiro obrigado pela resposta, em relação a passeios e reuniões temos sim, reuniões são de 15 em 15 dias e passeios/trilhas uma ou duas vezes por mes voce pode entrar no site www.vilaoffroad.com.br que tem todos os dados que presisar saber como local das reuniãos e calendarios de eventos, normalmente o pessoal pede que se compareça a pelo menos uma reunião para poder fazer o passeio ou trilha como convidado, a proxima reunião sera nesta quinta 07-04-11 porém não estarei pois estou indo embarcar amanhã segunda 04-04-11, bem quando quiser participar de um passeio pode entrar em contato comigo se eu estiver de folga e for fazer uma trilha ou passeio pode ir como meu convidado segue meu e-mail para contato caso deseje qualquer dia participar de algum evento di.lorenzo.rov@gmail.com ou tentar falar com o proprio pessoal do grupo o presidente e Hiram e o vice Davidson eles podem te fornecer as informações qu precisar, bom um abraço a todos e espero qualquer dia participar também de algum evento ai por Macaé vai depender da minha escala e final de semana de folga, Bom abraços.
Mauro Faidel da Silva
04/04/2011, 17:11
FELIZ DIA DO JIPEIRO!!!!
Dia 04/04 - dia do Jipeiro.
Abraços a todos!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
sandroesaulo
05/04/2011, 07:38
Parabéns a todos os Jipeiros!
Éste ano será feito algum passeio para comemorar a data?
Abraços a todos!
marcobastos319
05/04/2011, 21:45
pessoal vamos agitar uma trilha aqui por macae par este proximo final de semana...deu uma chuva....o negocio vai ficar bom.
cegandrade
06/04/2011, 07:44
pessoal vamos agitar uma trilha aqui por macae par este proximo final de semana...deu uma chuva....o negocio vai ficar bom.
Se voces vierem para o lado de Casimiro, tem umas 3 semanas que esta chovendo por aqui, as serras estao bem molhadas.
claudio4wd
06/04/2011, 22:28
Vamos agitar uma trilha pra comemorar o 4/4!!
Sabadão estarei livre!
Abs!
Claudio
Mauro Faidel da Silva
07/04/2011, 08:36
Vamos agitar uma trilha pra comemorar o 4/4!!
Sabadão estarei livre!
Abs!
Claudio
Caros,
Precisando voltar a ativa...
rsrsrs....Trabalhando ainda no sábado...Só poderei domingo...
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
randolfo
07/04/2011, 17:27
Caros,
Precisando voltar a ativa...
rsrsrs....Trabalhando ainda no sábado...Só poderei domingo...
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Neste Sábado eu tenho aula , ser a trilha for no Domingo eu tô liberado...
marcobastos319
09/04/2011, 14:53
Entao vamos agitar uma trilha amanha dia 10. Alguma sugestão? meu telefone (22) 8145-3635.
Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
AGASATRILHA 2011
TRILHA DO AGASALHO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4
ESQUENTE OS MOTORES E AQUEÇA UMA VIDA
Amigos,
O inverno esta chegando. Junto com ele vem o frio e também a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar. Com isso a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esta iniciando a campanha do agasalho, afim de arrecadar doações de roupas, agasalhos, cobertores, etc.
Todos nós temos aquela peça de roupa esquecida dentro do guarda-roupas e que seriam de grande utilidade para aqueles que não tem como se agasalhar neste inverno. Sendo assim, desde já estamos incentivando as pessoas a separarem os agasalhos em bom estado e que não usem mais, além de cobertores e outros itens excencias para aquecer uma vida.
Se você é jipeiro, compareça a AGASATRILHA no dia 22/05/2011 e leve sua doação e a dos seus amigos, parentes e vizinhos. Além de ajudar quem necessita, você também participará de uma excelente trilha com seus amigos jipeiros.
Agora, se você não é jipeiro, não deixe de ajudar. Fale também com seus amigos, parentes e vizinhos, arrecade o que puder e entre em contato conosco que buscaremos suas doações ou indicaremos um local para que você possa entregar pessoalmente.
Após o dia 22/05/2011, tudo o que for arrecado até esta data será separado, contado e posteriormente distribuído.
Então não perca tempo. Entre agora nesta campanha com a gente.
275114
Abraços a todos!!!
Dio Reis
12/04/2011, 13:02
Pessoal, assim como eu, vejo que muitos estão querendo voltar a ativa e botar a viatura na lama. Então, quem tiver uma sugestão para uma trilha este fim de semana, que poste aqui, pois não lembro os caminhos das trilhas que participei na região (Glicério x amorosa, 1ª e 2ª trilha da independência...), a não ser bicuda x portal do sana (trilha leve).
SandroeSaulo, Aílton(?), Jameslaw...Vamos lá pessoal!!
Há duas semanas marquei trilha/passeio p/ farol de são tomé pela areia, mas ninguém apareceu :cry:...não fui sozinho pois além de arriscado não sabia o caminho, iríamos seguir orientação de Marcelo Hpe, que parece já andou por aquelas bandas. Fica aí então uma sugestão. Até então!
Dio Reis
12/04/2011, 13:03
Equipe do BOZÓ, boa iniciativa, espero poder participar!!
Equipe do BOZÓ, boa iniciativa, espero poder participar!!
Fala Dio!!!
A idéia é arrecadar o maior número de doações possíveis até lá... todo mundo pode ser parceiro nesta campanha.. qto mais coisas, mais pessoas serão beneficiadas...
Vamos ser parceiros nessa... vamos fazer uma grande campanha para unir os jipeiros... a parceiria com vc's será bem vinda.... falem com os amigos, parentes e vizinhos.. até o dia 22/05/2011 dá para arrecadar muita coisa....
Vamos mais uma vez mostrar a força dos jipeiros...
abração!!!
Arturyus
12/04/2011, 15:17
Fala pessoal, tudo bem? Estou chegando à Macaé e quero conhecer o pessoal daqui e fazer umas trilhas também. Por isso pegunto se ainda existe algum encontro para organizar trilhas, falar sobre as viaturas, contar piadas etc...
Grande abraço,
Artur
sandroesaulo
13/04/2011, 17:22
Pessoal, assim como eu, vejo que muitos estão querendo voltar a ativa e botar a viatura na lama. Então, quem tiver uma sugestão para uma trilha este fim de semana, que poste aqui, pois não lembro os caminhos das trilhas que participei na região (Glicério x amorosa, 1ª e 2ª trilha da independência...), a não ser bicuda x portal do sana (trilha leve).
SandroeSaulo, Aílton(?), Jameslaw...Vamos lá pessoal!!
Há duas semanas marquei trilha/passeio p/ farol de são tomé pela areia, mas ninguém apareceu :cry:...não fui sozinho pois além de arriscado não sabia o caminho, iríamos seguir orientação de Marcelo Hpe, que parece já andou por aquelas bandas. Fica aí então uma sugestão. Até então!
Galera, meu carro ta no estaleiro fazendo algumas melhorias...
Poderiamos marcar a reunião no kart ou em algum outro lugar pelo menos pra galera se conhecer...vejo que tem muitas pessoas novas querendo fazer uma trilha e nao tão tendo oportunidade...sei que muito não tem tempo..pois trabalham muito, muitos embarcados...mas poderiamos ao menos tentar nos unir....
Fica ai a minha sugestão!
Dio nos fds pra p mim tem ficado cada vez mais dificil, pois praticamente todo fds eu tenho ido pra Vitória! mas assim q tiver um passeio prometo comparecer!
abraço a todos
marcobastos319
19/04/2011, 17:04
vamos nos reunir amanha no KART Macaé.
Arturyus
19/04/2011, 18:34
vamos nos reunir amanha no KART Macaé.
Puxa vida, que pena... amanhã vou viajar. Fica para a próxima.
Abraços,
Artur
sandroesaulo
20/04/2011, 07:31
Fala Marcos,
Por ser véspera de feriado fica um pouco difícil...estarei viajando hoje...Porém, poderiamos marcar para segunda feira ou um outro dia...Vamos reunir a turma novamente!
Grande Abraço.
marcobastos319
20/04/2011, 11:47
Pessoal, vamos fazer o seguinte. Apos o feriado - dia 26 Abril - terça feira - vamos nos reunir no KART de Macaé. as 20 horas. Vamos tentar manter esta frequencia para toda terça sendo possivel....
Abraços e bom feriado.
jameslawbr
20/04/2011, 12:51
Pessoal, vamos fazer o seguinte. Apos o feriado - dia 26 Abril - terça feira - vamos nos reunir no KART de Macaé. as 20 horas. Vamos tentar manter esta frequencia para toda terça sendo possivel....
Abraços e bom feriado.
Ok.. apareço lá.
Dia 14/05 vai ter encontro de jipes em Madalena.. Queria ver se mais gente anima..
cmurteira
24/04/2011, 12:42
Fala pessoal!!!
Estou com muitas saudades deste grupo.
Estou achando a rapaziada um pouco desanimada.
Vamos lá pessoal, vocês estão numa região privilegiada para Jipeiros, serra e mar, lama e areia.:dance:
Espero em breve poder ver belas fotos aqui novamente.
Um abração em todos.
MURTEIRA
jameslawbr
25/04/2011, 12:20
E aí?? Quem confirma que vai amanhã no Kart??
Arturyus
25/04/2011, 21:36
Mesmo sem estar com a viataura aqui em Macaé eu vou para conhecer a galera.
Abraços e até amanhã.
sandroesaulo
25/04/2011, 21:46
Irei amanha para rever os amigos!
FDS fui ao Sana pela Bicuda... se rolar uma chuvinha ...da pra fazer uma brincadeira!:dance:
288517
jameslawbr
26/04/2011, 08:04
Irei amanha para rever os amigos!
FDS fui ao Sana pela Bicuda... se rolar uma chuvinha ...da pra fazer uma brincadeira!:dance:
Legal. Eu fui na quinta-feira pro Sana tb, mas pelo Frade.
campernatal
26/04/2011, 15:35
E aí?? Quem confirma que vai amanhã no Kart??
Opa James,
Devo aparecer lá hoje sim.
Sds,
Moacyr
sandroesaulo
27/04/2011, 07:15
Amigos,
Ontém no Kart somente o Moacyr compareceu! ficamos por lá até as nove!
Vamos ver se na terça que vem a galera anima mais um pouco!
sds
Sandro
jameslawbr
27/04/2011, 08:01
Amigos,
Ontém no Kart somente o Moacyr compareceu! ficamos por lá até as nove!
Vamos ver se na terça que vem a galera anima mais um pouco!
sds
Sandro
Eu cheguei a ir lá por volta das 19:30. Não tinha ninguem, eu acabei indo embora pq tinha que resolver uma outra coisa...
Não querem marcar nada ainda esta semana, não???
campernatal
27/04/2011, 10:42
Eu cheguei a ir lá por volta das 19:30. Não tinha ninguem, eu acabei indo embora pq tinha que resolver uma outra coisa...
Não querem marcar nada ainda esta semana, não???
James,
Podemos marcar algo essa semana sim, "acho" que ainda vou poder ir... semana que vem tá praticamente impossível.
Sds,
29/04/2011, 19:13
Vamos marcar alguma coisa amanha, ainda dá tempo...vou entrar hoje mais tarde pra ver se alguem confirma. Galera, nem que seja um passeio basico, mas que tenha no final do dia uma bela cervejinha e um tira gosto em algum barzinho da serra pra colocarmos os assuntos em dia...rsrsrs:violao::)
jameslawbr
04/05/2011, 09:56
Pessoal, apesar de eu estar meio fora, e nem ido nas reuniões, queria muito agitar uma galera pra irmos no encontro de Santa Maria Madalena, dia 14/05. Será que rola de formarmos um comboio??
https://lh3.googleusercontent.com/-s7xNNcpbbo8/TYvtNtNFi9I/AAAAAAAAC-0/t4TFIoJTRhk/s1600/X+Encontro+de+Jipeiros.jpg