Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
vava-desema
03/07/2009, 10:57
Pra que nao for pra Friburgo que nem eu, uma trilha domingo em macaé pega bem heim !
Interessados me liguem, 8826 0701
abçs e bom passeio pra galera
Galera
Vamos animar!!! vamos a Nova Friburgo. Hoje eu tive uma surpresa. Eu estava preparando toda uma estória para convencer o pessoal de casa quando a minha esposa falou que queria ir sem eu falar nada, fiquei feliz!!:dance::palmas::concordo:
Mauro, moramos próximo, podemos marcar 07:00 no posto na saída de macaé, igual aquele dia que fomos na chácara do Raphael.:concordo:
Abraço
campernatal
03/07/2009, 19:18
Fechou, Marcelo as 8:00 na lanchonete Patropi na beira da Serramar.
Eu, o Will e o Mauro se confirmar poderemos nos encontrar em RO e partirmos juntos.
Mauro, onde seria um bom ponto de encontro em RO?; vc mora mais pro centro ou antes do rio?.
E o Moacyr é de RO ou Macaé?
Hj eu não vou na reunião qq coisa postem aki.
ABS
Ps.: Romão não se esconde não q vc já confirmou presença no passeio.
Abs de novo.
Sergio,
Eu moro em Macaé, mas estou meio receioso de marcar com vocês e não conseguir cumprir. Devo estar chegando por volta das 6h da manhã em Macaé de ônibus, daqui que chegue em casa e prepare o carro(abastecer, calibrar pneus, ver óleos, etc) pode ser que eu me atrase.
Se eu ver que vou conseguir eu encontro com vocês de RO, senão tiro direto lá pro Patropi.
Moacyr
Vou sair de Macaé do posto no final da linha verde e encontrar com o pessoal no Patropi. Se quiser vamos juntos.
campernatal
03/07/2009, 22:10
Ok Romão, se der apareço lá as 7
Oscar "Atobás"
03/07/2009, 22:25
[QUOTE=Oscar "Atobás";920866]Pessoal neste exato momento estamos em Corrientes. Deu um problema na Sw de nosso amigo Augusto ...
Salve Oscar
Não deixe de postar as fotos do Atacama.
O problema da SW deve ser besteira.
Sergao amigo desculpe, mas naquela hora que voce me telefonou eu estava em um transito meio louco la em Corrientes e com guardas s'o nos olhando, por este motivo n'ao deu para continuar o papo.
Segue mais duas fotos em Cafayate aos p'es da cordilheria. Uma dentro de um tipo de caverna, onde o som se propaga. A segunda foto s'ao uns caros tocando musicas caracteristicas do local tipo indigena, mas dentro desta caverna fica muito bonito com os ecos, demais
Abr
(gente n'ao reparo os erros do teclado, configuracao do notebook
Olá Oscar
Não deixe de mandar notícias. Pela alegria do pessoal a viagem está ótima. Na volta precisamos marcar um seção para apreciarmos as fotos e as estórias.
Abraço
Marcelo-HPE
04/07/2009, 08:49
Comboio para o evento de Friburgo/Riograndina no dia 05/07/09.
Tropa quem mais vai para Friburgo no Domingo.
Segue o Comboio !!!! encontro 8:00 hrs - Restaurante Patropi -Entrada da Serra-mar - Casimíro
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Serjão - Ranger XLT
- Will - CJ Militar
- Mauro - Suzuki Samurai .
- Você :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: .
James, João,Luan , Luiz , Moacir , Ailton Unamar, Raphael Macaé, Dio Rio das Ostras , Sandro e Saulo . KD vcs???????????
Vava eu sei que vc vai estar aí no Domingo !! vamos animar e dar um pulo em Friburgo !!! abs.
RABUGENTO
04/07/2009, 13:12
Oscar,
Parabéns!!!
Comemore bem por aí seu aniversário! :) :dance: :palmas:
Mauro Faidel da Silva
04/07/2009, 16:56
Romão...Will....e all....
Combinado....estarei ás 07hs no posto saída linha verde, conforme àquele dia ..., destino Patropi para encontrar a galera que sairá de ROstras...
Abs!!!
Até lá!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj
Galera
Vamos animar!!! vamos a Nova Friburgo. Hoje eu tive uma surpresa. Eu estava preparando toda uma estória para convencer o pessoal de casa quando a minha esposa falou que queria ir sem eu falar nada, fiquei feliz!!:dance::palmas::concordo:
Mauro, moramos próximo, podemos marcar 07:00 no posto na saída de macaé, igual aquele dia que fomos na chácara do Raphael.:concordo:
Abraço
Oscar "Atobás"
04/07/2009, 22:15
Oscar,
Parabéns!!!
Comemore bem por aí seu aniversário! :) :dance: :palmas:
Valeu Rabugento pela lembranca, segue duas fotos de uma bodega que visitamos aqui em Salta. Eu queria comemorar meu aniversario com meus amigos aqui junto deste barril mas o pessoal da Bodega n'ao deixou
Abracos
N'AO REPARAR PALAVRAS ERRADAS TECLADO MEIO DOIDO
Parabéns Oscar!!!
Percebi que a missão foi muito difícil!!!
Largar o Barril!!! Como conseguiram te tirar do Barril!!!!:dance::concordo::twisted:
Abraço
WICABAMILITAR
06/07/2009, 09:37
Galera,
Gostaria de agradeçer a todos pela força que me deram nesse evento de Riograndina e em especial ao Moacyr que me rebocou....Valeu mesmo!!!
Logo logo estarei de volta com meu jipe militar ....
Os videos ficaram show!!! vou colocar no youtube hoje e postarei amanha aqui..
Abração.
Pessoal
O passeio foi muito legal!!!
Sinto pelo ocorrido com o Sargento do Willian!! Mas temos certeza que na próxima ele vai ser promovido a General.
Embora o ocorrido isto foi bom pois testou o espirito de companherísmo do grupo e mais uma vez os JP´s foram demais!!!
Agradeço a todos pelo excelente domingo!!!
Estou editando as fotos e embreve mandarei o link. Não vou conseguir colocar aqui pois o tamanho delas fica muito grande pois a máquina é de 10.2 Mpixels.
Abraço
jameslawbr
06/07/2009, 15:33
Povo,
Alguém gostaria de ajudar a mexer na página escrevendo notícias, comentários sobre as trilhas, e divulgação de eventos? Se sim, me fale que eu crio um usuário e passo as instruções de como fazer.
Vou começar a mexer num novo modelo de galeria de fotos. Deve demorar um pouco ainda. Mas, enquanto isso, a galeria antiga continuará no ar. Inclusive sendo atualizada.
Abraços
James
James!!!
Você fez falta na trilha.
Eu gostaria de ter acesso ao site para por notícias e fotos, com as que eu tirei neste fim de semana, acho que seria legal. Poderíamos ter uma área para vídeos?
Abraço
Marcelo-HPE
06/07/2009, 18:35
Tropa ;gostaria muito de agradecer aos colegas pela excelente companhia e pelos momentos inesquecíveis que passamos juntos .
Foi muito show mesmo !!!
Will meu amigo tenho plena certeza que não demora o Sargento estará volta aos campos de Batalha , essas coisas só acontecem com quem tem carro mesmo, seja ele qual for . Meu irmão sempre me disse , " Marcelo vc não quer gastar com o seu carro anda de bicicleta por...." rsrsrsrsrs.
abs.
Algumas fotos !!
fabioband4x4
06/07/2009, 18:51
Olá pessoal estou deixando algumas fotos do passeio.
VALEU e até a PRÓXIMA :concordo:
WICABAMILITAR
06/07/2009, 21:38
Pessoal,
Segue o primeiro video...
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - carona com wicaba[/URL]
Abraço
maxdelta
06/07/2009, 21:41
Olha só o que eu vi:twisted::
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=179824&d=1246916092
Minha esposa no cantinho comendo algodão doce!
:mrgreen:
WICABAMILITAR
06/07/2009, 23:33
Segundo video...o youtube tah lento mas tah indo....
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - parada na barreira - wicaba
Marcelo-HPE
07/07/2009, 07:43
Will !! Show de bolaos vídeos !!!!
Por favor não esqueça de Postar aquele da gente subindo morro enlameado !!!
Este com certeza foi um dos melhores !!!
abração !!
jameslawbr
07/07/2009, 07:53
James!!!
Você fez falta na trilha.
Eu gostaria de ter acesso ao site para por notícias e fotos, com as que eu tirei neste fim de semana, acho que seria legal. Poderíamos ter uma área para vídeos?
Abraço
Romão,
Vou fazer um cadastro pra vc acessar, então. A parte das fotos ainda não está pronta, então eu peço ainda que vc me envie, se possível, pro jameslawbr@yahoo.com.br, que eu coloco no ar. Já estou com as do Serjão tb. Mas em breve a galeria vai ficar mais fácil de postar fotos.
Quanto aos videos, eu não sei ainda como poderia fazer. O maior problema é que o arquivos são grandes, e, além de ocuparem muito espaço, ficam lentos pra baixar. Eu tinha feito um cadastro dos jipeiros no Youtube. A gente poderia utiliza-lo e reunir todos os videos. Agora, o unico problema do youtube eh que tem rede que bloqueia e assistir, então as vezes, só de casa, mesmo... Mas eu acho que seria o mais prático..
Abraço
jameslawbr
07/07/2009, 08:08
Povo,
Só pra vcs se familiarizarem, coloquei uma breve notícia sobre o passeio de domingo, na seção Notícias do nosso site, com links para as fotos já publicadas. A idéia é a gente sempre deixar algum comentário por lá. A principio, na seção notícias seria um esquema miscelânia. Mas, se depois acharem melhor a gente criar categorias, pra organizar melhor, vcs falem.
Alguém mais se habilita em participar e escrever?
WICABAMILITAR
07/07/2009, 09:32
Will !! Show de bolaos vídeos !!!!
Por favor não esqueça de Postar aquele da gente subindo morro enlameado !!!
Este com certeza foi um dos melhores !!!
abração !!
Marcelão, guenta a mão ai que ja ja vc vera Ana Hickman dando show na lama....so não coloquei ainda pelo youtube estar lento...nesse momento meu micro esta em casa ligado passando so videos....quero coloca-los ate hoje a noite....
Grande abraço...
WICABAMILITAR
07/07/2009, 12:33
Marcelão, guenta a mão ai que ja ja vc vera Ana Hickman dando show na lama....so não coloquei ainda pelo youtube estar lento...nesse momento meu micro esta em casa ligado passando so videos....quero coloca-los ate hoje a noite....
Grande abraço...
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - Ponto de encontro parte 1
WICABAMILITAR
07/07/2009, 12:35
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - Ponto de encontro parte 2
WICABAMILITAR
07/07/2009, 12:37
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - Ponto de encontro parte 3[/COLOR][/U]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 12:38
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - Ponto de encontro parte 4
WICABAMILITAR
07/07/2009, 12:40
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 - Largada[/COLOR][/U]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 12:42
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 arvora parte 1[/COLOR][/U]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 12:43
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 arvora parte 2[/COLOR][/U]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 12:44
YouTube - Jipeiros do petroleo indo para trilha de Riograndina - 05/07/09 arvora parte 3[/COLOR][/U]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 13:03
a noite postarei o restante.
Abraço a todos.
sandroesaulo
07/07/2009, 13:28
poxa, não estou conseguindo postar as fotos aqui :(
Marcelo-HPE
07/07/2009, 13:51
Sandro deve ser por causa do tamanho de cada foto .
Com o botão direito, vá em propriedades , altere o arquivo para o microsoft picture manager . e depois vá na opção compactar arquivo .
Abração amigo .
WICABAMILITAR
07/07/2009, 18:06
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina parte2
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina parte1
WICABAMILITAR
07/07/2009, 18:11
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina parte3
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina - ponte[/URL]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 18:17
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina parada[/URL]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 18:30
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina lama 1
WICABAMILITAR
07/07/2009, 18:38
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina parada 1[/COLOR][/U]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 19:18
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina lama lama[/COLOR][/U]
jameslawbr
07/07/2009, 20:21
Coloquei as fotos que o Sandro e o Serjão me enviaram. Mas já estão na galeria de fotos nova. Como eu ainda não passei as fotos antigas ainda, por enquanto tem 2 galerias no site (vcs vao ver na esquerda 2 imagens indicando galeria de foto). A galeria que tem Riograndina eh a segunda, mais abaixo. Deixei as 2 pq eu quero a opiniao de vcs e assim as fotos antigas ainda podem ser acessadas.
Bom, eh isso.
Falou
James
Marcelo-HPE
07/07/2009, 20:25
Sandro ; eu não sei nem como te agradecer pelas fotos da Ana Hickman desfilando na trilha de Riograndina .,muito obrigado mesmo meu amigo !!!!!:concordo::concordo::concordo::concordo:.
Will você é nota 1000 !!!!! os videos ficaram sensacionais :concordo::concordo::concordo::concordo:
abs.
WICABAMILITAR
07/07/2009, 20:42
Sandro ; eu não sei nem como te agradecer pelas fotos da Ana Hickman desfilando na trilha de Riograndina .,muito obrigado mesmo meu amigo !!!!!:concordo::concordo::concordo::concordo:.
Will você é nota 1000 !!!!! os videos ficaram sensacionais :concordo::concordo::concordo::concordo:
abs.
Calma Marcelão...vc ainda naum viu os melhores....
segue mais um....
hoje ainda eu posto os dois melhores....
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina lama 2[/COLOR][/U]
campernatal
07/07/2009, 21:27
Willian,
E aí, já fez negócio com a Brasília?:mrgreen:
Muito bons os vídeos.:-D
Acho que sua jaqueta ficou no meu carro, mas agora só posso te devolver quando eu desembarcar (acho que no fim de semana) e consequentemente não vou poder estar quinta na reunião.
WICABAMILITAR
07/07/2009, 21:36
Fala Moacyr....
Ficou mesmo..tranquilo fds eu pego...
Cara vc acredita que o cara da brasilia disse que eu tinha que dar meu carro e mais 10 mil...kkkkkkk....to zoando...
To procurando um motor bom para a criança...
Aqui, fica ligado pq eu vou postar um video q sua Camper patinou bonito na lama....
Abração
Marcelo-HPE
07/07/2009, 21:50
Mais Fotos !!
WICABAMILITAR
07/07/2009, 21:56
Fala Moacyr....
Ficou mesmo..tranquilo fds eu pego...
Cara vc acredita que o cara da brasilia disse que eu tinha que dar meu carro e mais 10 mil...kkkkkkk....to zoando...
To procurando um motor bom para a criança...
Aqui, fica ligado pq eu vou postar um video q sua Camper patinou bonito na lama....
Abração
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha de Riograndina lama 3[/COLOR][/U]
WICABAMILITAR
07/07/2009, 22:13
Marcelão, olha esse video....muito show....Ana brincando
A Camper saido de ladinho..Romão passou tirando onda com o BOB!!
YouTube - Jipeiros dos petroleo na trilha Riograndina - curva show[/COLOR][/U]
KEICK4X4
07/07/2009, 23:20
Fala Rapaziada, escrevo-lhes para pedir permissão para frequentar o grupo, no momento chegarei às trilhas com um EcoSport tração nas duas. Mas se atolar, fico tranquilo, papai(Ailton - Unamar) me tira do atoleiro... e claro que contarei com ajuda de vcs....
enfim...
até a próxima!!!!:mrgreen:
vava-desema
08/07/2009, 01:06
Amigos, dia 23 a 26 de julho estarei fazendo uma exposicao de fotografias no shopping plaza macaé, em frente ao bar papo furado, coincidencia né, rsrsrs.
A exposicao tem nome de desvendando a serra macaense com fotos minhas e de minha esposa, será aproximadamente 40 fotos tamanho 40x60 cm, cederam espaço para eu colocar a minha amarelinha na entrada do shopping e devo ter espaço para mais 2 carros, Romao, adoraria ver a sua amarelinha junto com a minha (ficou meio aboiolado mas tudo bem), que me diz ?
Espero ver a galera por lá.
abçs
jameslawbr
08/07/2009, 06:40
Fala Rapaziada, escrevo-lhes para pedir permissão para frequentar o grupo, no momento chegarei às trilhas com um EcoSport tração nas duas. Mas se atolar, fico tranquilo, papai(Ailton - Unamar) me tira do atoleiro... e claro que contarei com ajuda de vcs....
enfim...
Olá, rapaz! Seja bem-vindo ao grupo!Mas lamento-lhe informar que não aceitamos carrinhos de brinquedo nosnossos passeios. Seu Ecasport vai ter que ser transportado na caçamba da Ranger do papai... Mas sua participação como zequinha será bem-vinda. Estamos precisando de gente para abrir e fechar as porteiras.. hehehe
Não podia perder a oportunidade! :twisted::twisted::twisted:
Abraço
WICABAMILITAR
08/07/2009, 06:54
YouTube - Jipeiros do petroleo na trilha Riograndina - lama na Brasilia[/COLOR][/U]
WICABAMILITAR
08/07/2009, 06:56
YouTube - Jipeiros do petroleo trilha Riograndina descidão[/COLOR][/U]
YouTube - Jipeiros do petroleo trilha Riograndina - saida BOB ESPONJA
WICABAMILITAR
08/07/2009, 06:59
YouTube - Jipeiros do petroleo trilha Riograndina - Sargento sendo rebocado
YouTube - Jipeiros do petroleo trilha Riograndina - saida Camper Moacyr
WICABAMILITAR
08/07/2009, 07:03
Pessoal,
Espero que tenham gostado ds videos....
Grande abraço a todos
jameslawbr
08/07/2009, 07:49
Ficou bom a nova galeria de fotos?
Sua opinião é muito importante para nós.
Agradecemos seu contato.
Sem mais para o momento, subscrevo-me.
sergiomfff
08/07/2009, 08:28
enfim...
Rapaz, seja bem vindo ao JP :palmas:.
Quanto a viatura :parede:, a idéia do grupo é juntar amantes do 4X4 e de preferência com 4X4 :concordo:; vc já deve conhecer as estorias de TravecoSport :mrgreen: que o Marcelo conta :twisted::lol:, né; apesar de que ultimamente nas trilhas que estamos andando já andou Strada Adventure e agora Brasilia :putz:, Pô um TravecoSport não deve ter muita dificuldade :rolleyes:.
Mas se vc pretende mesmo por o Traveco na trilha seria bom por um pneu lameiro :pensativo:e colocar um lift na suspensão :pensativo:e um convenio reboque com a galera :dance:.
Abs e mais uma vez seja bem vindo.
PS.: Compareça na reunião de amanhã.
sergiomfff
08/07/2009, 08:42
Ficou bom a nova galeria de fotos?
Sua opinião é muito importante para nós.
Agradecemos seu contato.
Sem mais para o momento, subscrevo-me.
James, ficou show.
É claro que as fotos ajudaram muito rsrsrs, pois elas captam o clima e o espírito da trilha.
Parabéns, James nosso Site ta D+.
Abs.
RABUGENTO
08/07/2009, 10:54
enfim...
Só quero saber como o Ailton permitiu uma aberração dessas. :) :roll::-(:putz::shock:
Bem vindo KEICK !
Marcelo-HPE
08/07/2009, 13:35
Só quero saber como o Ailton permitiu uma aberração dessas. :) :roll::-(:putz::shock:
Bem vindo KEICK !
Nos eventos que estamos indo como convidados , as trilhas estão realmente leves ,
Mas o próximo passeio que faremos que será do nosso grupo , será uma trilha cabeluda que vamos escolher , tipos os pantânos de jurubatiba em Quissamã, com atoleiros de sentar o diferêncial na lama preta , onde eu ,o João felipe e o Luan , vimos CJ´s, L200 e Bandeirantes sairem rebocados .
portanto meu amigo ecosport não vai dar para entra no grupo ,
Mas você é super bem vindo !!!
Abração KEICK!!
:parede:Pessoal
As fotos e os vídeos ficaram demais. O Willian será o câmera man oficial, por isso terá sempre que ir de zequinha!!!:dance:
James ficou muito bom o site. Eu tenho quase 400 fotos, dando mais de 200Mb de fotos deste dia, acho melhor te entrgar os arquivos amanhã, leva uma pen drive.
Não esqueçam amanhã é dia de reunião e faremos a distribuição de atividades para o 07 de setembro.
Bem vindo ao novo membro e lembro que o travecosport terá de ficar estacionado na parte de trás do shopping pois alguém pode ver e vai ficar mal para o grupo:-D:concordo::dance::pipoca:!!!!!!
Precisamos colocar as fotos e vídeos em um DVD, com fundo musical para passarmos no bar do encontro.
James na quinta passada foi um monte de gente na reunião e estavam no bar, a loira da frente não sabe o que é jipeiros, talvez devamos explicar para ela, mas acho que precisaremos de mais de um encontro para concluir esta tarefa.:parede:
Abraço
jameslawbr
08/07/2009, 14:18
:parede:Pessoal
James na quinta passada foi um monte de gente na reunião e estavam no bar, a loira da frente não sabe o que é jipeiros, talvez devamos explicar para ela, mas acho que precisaremos de mais de um encontro para concluir esta tarefa.:parede:
Abraço
Nem me lembre... quinta passada eu quase xinguei a cidadã... Mas tem que relevar devido a cor amarelada de seus fios capilares... Só que tb é palhaçada do dono que nem pra reservar uma mesa, sendo que tinha ficado combinado isso e ele deveria avisar os funcionarios...
Mas eu prefiro deixar para outra pessoa falar, corre o risco de eu falar mais do que devo...
Prezado calouro
Nãofique preocupado que o James é meio nervoso mas não é ele que coordena o trote dos calouros, nós vamos segurar o ímpeto dele.
Como primeira regra informo que o JP tem duas fases de trote, sendo a primeira na reunião, portanto vá preparado, ou seja com a carteira preparada!!!:dance:
Veteranos aproveitem que nesta quinta a conta está paga!!!
A segunda fase é na trilha.
Keike seu carro tem banco de couro, se tiver o estrago será menor, se não, antes da primeira trilha arrange um capa ou troque os bancos, a´liás, pelo tipo do carro, melhor trocar o carro!!:putz::palmas::roll::evil:
Abraço
sandroesaulo
08/07/2009, 15:46
[QUOTE=dromao;925927]:parede:Pessoal
As fotos e os vídeos ficaram demais. O Willian será o câmera man oficial, por isso terá sempre que ir de zequinha!!!:dance:
James ficou muito bom o site. Eu tenho quase 400 fotos, dando mais de 200Mb de fotos deste dia, acho melhor te entrgar os arquivos amanhã, leva uma pen drive.
Não esqueçam amanhã é dia de reunião e faremos a distribuição de atividades para o 07 de setembro.
Bem vindo ao novo membro e lembro que o travecosport terá de ficar estacionado na parte de trás do shopping pois alguém pode ver e vai ficar mal para o grupo:-D:concordo::dance::pipoca:!!!!!!
Precisamos colocar as fotos e vídeos em um DVD, com fundo musical para passarmos no bar do encontro.
Abraço[/QUO
Romão,
Estou muito indignado com o seu comentário, gastei quase 2k pra comprar uma maquina fotográfica, mas investimentos em cursos de fotográfia e não recebi nenhum elogio, somente o Wilian, por isso, vai todo mundo pra *&%$@ # , me sujei todo:evil:, principalmente na parte em que os carros passavam na lama:parede:, para tirar uma boa fotografia e vc nomeia o Wilian???/
Wilian é Cinegrafista, eu sou o fotografo RSRSRSRS.:p:p:p
to zoando,
pessoal, leve o pen drive amanhã para eu passar as fotos do passeio de domingo.
obs: em relação ao Travecosport, vou pegar o crossfox da minha mãe emprestado para o proximo passeio.
Seja bem vindo!
os videos ficaram irados!
Prezada Dupla Dinâmica
Realmente eu não comentei nada pois me faltaram palvras para um trabalho que não tem o que comentar, mas também ocorreu um problema, que ainda não tiveram como constatar, mas eu havia visto as fotos as fotos que a minha filha havia tirado e isto acabou ofuscando um pouco o trabalho de vocês!!!!:dance::concordo::lol:
Brincadeira vcs foram sensacionais, o problema é que são dois e aí o cachê fica alto, o Willian é um só!!!:parede:
Abraço e até amanhã, onde poderão mostrar o trabalho sensacional de vocês e que talvez chegur perto do trabalho da minha filha!!!
Vavá
Me explica melhor o causo das fotos, como,quanto tempo e quando eu preciso dexar o Bob lá??
Abraço
WICABAMILITAR
08/07/2009, 16:32
Romão,
Estou muito indignado com o seu comentário, gastei quase 2k pra comprar uma maquina fotográfica, mas investimentos em cursos de fotográfia e não recebi nenhum elogio, somente o Wilian, por isso, vai todo mundo pra *&%$@ # , me sujei todo:evil:, principalmente na parte em que os carros passavam na lama:parede:, para tirar uma boa fotografia e vc nomeia o Wilian???/
Wilian é Cinegrafista, eu sou o fotografo RSRSRSRS.:p:p:p
to zoando,
pessoal, leve o pen drive amanhã para eu passar as fotos do passeio de domingo.
obs: em relação ao Travecosport, vou pegar o crossfox da minha mãe emprestado para o proximo passeio.
Seja bem vindo!
os videos ficaram irados![/QUOTE]
Fala Sandro,
Poo fika com ciumes naum....vc naum entendeu que o fato naum é elogiar e sim zoar com meu o Sargento que veio puxado de Lumiar....rsrsrsr
Cara as fotos ficaram profissionais...muito boas...falando do fato de vc ter sido molhado, eu filmei isso...ja ri muito....sho wde bola as fotos...
to querendo aquela que estou em desespero quando estavamos rebocando o carro..deve ter ficado legal...rsrsrs
Grande abraço.
sandroesaulo
08/07/2009, 17:07
Willi,
Leva o pen amanhã pra pegar as fotos comigo, elas estão muito pesadas e eu não estou conseguindo reduzir para postá-las aqui pelo forum, o marcelo me ensinou mas a ultima opção não aparece por aqui.
amanhã acertaremos isso!
Amigos,
Vamos comparecer em massa na reunião para dividirmos as tarefas do dia 07. até :)
Marcelo-HPE
08/07/2009, 18:35
Esse foi o passeio que tivemos mais fotos , e vídeos , graças ao empenho do Will e do Sandro . valeu mesmo amigos !!! ?
maxdelta
08/07/2009, 20:23
Quanto a viatura :parede:, a idéia do grupo é juntar amantes do 4X4 e de preferência com 4X4 :concordo:; vc já deve conhecer as estorias de TravecoSport :mrgreen: que o Marcelo conta :twisted::lol:, né; apesar de que ultimamente nas trilhas que estamos andando já andou Strada Adventure e agora Brasilia :putz:, Pô um TravecoSport não deve ter muita dificuldade :rolleyes:.
Mas se vc pretende mesmo por o Traveco na trilha seria bom por um pneu lameiro :pensativo:e colocar um lift na suspensão :pensativo:e um convenio reboque com a galera :dance:.
Mas aquela Strada Adventure, rapaz eu te digo ele não tem pena dela não! Se na trilha tiver um precipicio que só um jipe willys entra(mas não volta), não fala pra ele que strada não vai passar que mete o carro lá! Mas de vez em quando ele é rebocado!
Agora já pensou em um travecosport com pneu lameiro e guincho? Já vi com guincho, que por sinal era um enfeite, enfeite caro por sinal!
Senhores eu não sei o que conversaram lá no evento, mas se vcs fizerem algum evento estamos dentro! Toquinho só veio me falar ontem! Mas tb não sei se é vcs que estão fazendo, mas se é beira praia deve ser né!
Falou senhores! Os vídeos estão legais! Obrigado pelas fotos, em breve vou coloca-las tb no meu album online!
[]'s
Ailton Roberto da Silva
08/07/2009, 20:39
Ai Tropa!! O meu filho gostou do topico e pediu para participar do grupo. Acho que assim ele vai dar um jeito, sem mexer com o meu bolso, de trocar o travecospot por um 4x4. hehehe. O filhão já é conhecido do willians. Bem vindo keike:palmas::palmas::palmas:
Ailton Roberto da Silva
08/07/2009, 21:15
Na quinta passada eu cheguei as 18:10 hs, passei olhando se havia alguém do grupo. Voltei as 19:00 hs, ninguém! Encontrei com o Mauro e ele disse que também não havia visto. Entrei e perguntei a garçonete que nos atente ,e ela disse: - teve aquele alto, mas não é o que treme o copo quando quer mais chopp. Ele pediu uma água e foi embora. Acho que se chegasse todo o grupo não haveria mesas reservadas. Lá para as 20:15 conseguimos uma mesa de 4 lugares no meio de fumantes. Ai uma recepcionista nos passou para aquela mesa la no fundo com as poltronas . Neste dia só compareceram Ailton e esposa, Mauro, Saulo , novato e willians. Acho que a reunião esta bem fraca de membros. Vamos ver se na reunião de quinta este quadro tenha mudança. Abraços a todos
Eu Vou:!::!::!::!::!::!:
campernatal
08/07/2009, 21:29
Esse foi o passeio que tivemos mais fotos , e vídeos , graças ao empenho do Will e do Sandro . valeu mesmo amigos !!! ?
Pessoal,
Lá vem mais injustiça...Não falou das fotos tiradas pela filha do Romão. eheheheh
Outra coisa, até agora não vi as melhores fotos, que são as que tem a minha viatura sujando o carro do Serjão e rebocando o Sargento.heheheh
Brincadeiras a parte, gostei bastante do passeio e sempre que essa minha vida de corn...ops (petroleiro) permitir, irei participar sempre desses passeios e encontros.
Como eu falei ateriormente, nessa quinta não vou estar de corpo presente, mas com certeza meu pensamento vai estar por aí.
Sds,
Antonio Milton
08/07/2009, 21:37
Olá, pode me add aê !
amocarvalho3@gmail.com
Pessoal,
Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...
Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.:concordo:
CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.
Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.
A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.
Aguardo comentários e sugetões.:dance:
KEICK4X4
08/07/2009, 21:42
Nos eventos que estamos indo como convidados , as trilhas estão realmente leves ,
Mas o próximo passeio que faremos que será do nosso grupo , será uma trilha cabeluda que vamos escolher , tipos os pantânos de jurubatiba em Quissamã, com atoleiros de sentar o diferêncial na lama preta , onde eu ,o João felipe e o Luan , vimos CJ´s, L200 e Bandeirantes sairem rebocados .
portanto meu amigo ecosport não vai dar para entra no grupo ,
Mas você é super bem vindo !!!
Abração KEICK!!
Tenho um velotrol bandeirantes aqui tb... se quiser posso levá-lo pq vc me reboca,,,rs
brigadão pela aceitação, dá pra ver q vcs são bem legais... kkkk
até a trilha...
jameslawbr
08/07/2009, 21:44
Olá, pode me add aê !
amocarvalho3@gmail.com
Opa, Antonio! Aparece amanha la no Papo Furado pra conhecer o pessoal!
KEICK4X4
08/07/2009, 21:52
Prezado calouro
Nãofique preocupado que o James é meio nervoso mas não é ele que coordena o trote dos calouros, nós vamos segurar o ímpeto dele.
Como primeira regra informo que o JP tem duas fases de trote, sendo a primeira na reunião, portanto vá preparado, ou seja com a carteira preparada!!!:dance:
Veteranos aproveitem que nesta quinta a conta está paga!!!
A segunda fase é na trilha.
Keike seu carro tem banco de couro, se tiver o estrago será menor, se não, antes da primeira trilha arrange um capa ou troque os bancos, a´liás, pelo tipo do carro, melhor trocar o carro!!:putz::palmas::roll::evil:
Abraço
Querido Veterano... (não sei quantas vezes já falei isso...)
grande satisfação poder falar contigo...
relativo a esta quinta, não poderei comparecer, visto q estarei no trampo...
se for possível, na segunda fase eu apareço... aliás... vixi.. tô vendo q tô mal cotado.. pq meu EcoSport só tem tração nas duas... banco de napa ou coisa assim(daquele horrível).... coloquei uns estribos só pra parecer q o carro é potente... mas uma coisa eu me congratulo com vcs.... meu carro só anda cheio de lama... kkkk...
seguirei a orientação do veterano(afinal de contas, o veterano sempre tem razão...) Ah... Quando vivi a primeira vez esta relação calouro-veterano, sempre achava os veteranos o máximo... mas no próximo período percebi que muitos estudavam na mesma turma(ou seja, eram verdadeiros repetentes... ) espero que o SR. realmente faça e aconteça nas trilhas para que eu conte para todos... MEU VETERANO É F...
abração...!:discordo::parede:
KEICK4X4
08/07/2009, 21:55
Ai Tropa!! O meu filho gostou do topico e pediu para participar do grupo. Acho que assim ele vai dar um jeito, sem mexer com o meu bolso, de trocar o travecospot por um 4x4. hehehe. O filhão já é conhecido do willians. Bem vindo keike:palmas::palmas::palmas:
Aí papai, a rapaziada aqui parece q gostou de mim...kkkk
larga de me sacaniar ... e passa logo a grana pra agente pegar uma TR4....
enquanto num rola...
continuo no travecosport vermelhinhoooo....:oops:
KEICK4X4
08/07/2009, 21:58
Bem vindo KEICK !
Fique tranq. rabugento... tamos junto.....!!!
abraço!:palmas:
KEICK4X4
08/07/2009, 22:02
Olá, rapaz! Seja bem-vindo ao grupo!Mas lamento-lhe informar que não aceitamos carrinhos de brinquedo nosnossos passeios. Seu Ecasport vai ter que ser transportado na caçamba da Ranger do papai... Mas sua participação como zequinha será bem-vinda. Estamos precisando de gente para abrir e fechar as porteiras.. hehehe
Não podia perder a oportunidade! :twisted::twisted::twisted:
Abraço
Tranquilamente SR. James... Papai já falow q vai transportar sem problemas...
agora quero ver se vc entra na lama mesmo...
vlw...:concordo:
KEICK4X4
08/07/2009, 22:04
Obrigado pela hospitalidade, vou seguir vossa orientação!
Grande Max
Avisa o pessoal aí que vamos fazer um passeio aqui no feriado de 07 de setembro e contamos com a presença de vcs. Gostei muito do troféu e das camisetas, e acho que poderemos fazer algo parecido aqui. Se tiverem sugestão de patrocinadores estamos correndo atrás. Se puderem passar o contato de quem fez as camisetas e os troféus tb agradecemos e até a próxima trilha.
Se vcs entrarem no www.jipeirosdopetroleo.com.br verão duas páginas de foto e em uma delas tem quase 100 fotos do passeio de vcs e em breve deve passar de 200 pois só amanhã vou poder entregar as fotos que a minha filha tirou para o james, que é o nosso artista que monta o site e alegra as nossas trilhas sempre atolando com a tracker dele.
maxdelta
08/07/2009, 23:03
Grande Max
Avisa o pessoal aí que vamos fazer um passeio aqui no feriado de 07 de setembro e contamos com a presença de vcs. Gostei muito do troféu e das camisetas, e acho que poderemos fazer algo parecido aqui. Se tiverem sugestão de patrocinadores estamos correndo atrás. Se puderem passar o contato de quem fez as camisetas e os troféus tb agradecemos e até a próxima trilha.
Se vcs entrarem no www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br) verão duas páginas de foto e em uma delas tem quase 100 fotos do passeio de vcs e em breve deve passar de 200 pois só amanhã vou poder entregar as fotos que a minha filha tirou para o james, que é o nosso artista que monta o site e alegra as nossas trilhas sempre atolando com a tracker dele.
Coitado!
Bem a arte vcs já tem p/ as camisas! O Patrocinador, vcs começam entre vcs! Depois vê com um amigo ou algum fornecedor que vcs podem explorar! :twisted: As vezes alguem tem loja e gosta de ajudar, basicamente a camisa nossa, a de nosso uso sem ser as do evento, foi patrocinada por amigos, 50 de um 40 de outro, e assim vai! Depois é só passar pra quem faz silk, decidir e preço e pronto! Creio que podemos passar o contato das camisas, mas não seria melhor algo local? O custo do frete conta muito tb! Conheço uma firma excelente, foi ela que as nossas camisas,(teresopolis), quem fez a camisa do evento(Friburgo mesmo).
Troféu: Esse trofeuzinho de vidro faz sucesso nos encontros de motoqueiros! E é simples de fazer, um adesivo, um vidro cortado, e acertado pra evitar que se cortem, um pedaçinho de madeira como base, aí no regional de vcs, vcs pode ver com o pessoal que faz trilhas de motoqueiros ou o motoclube daí. Eu passei uma sujestão pro pessoal aqui, mas ficou muito em cima, vou te passar: http://www.nbrindes.com.br/ To analizando os preços, vou vê se ela faz uma arte pra mim, to pensando em um trofeuzinho q vc pode levar pra aonde quiser, tipo um chaveirinho, ou uma miniatura, ou algo que nunca fique na instante e sim no veículo! No meu orkut tem uma moça que o nome está Nbrindes, adiciona ela e conversa. Procure no orkut Felipe Santos em Nova Friburgo, a foto que tiver uma band sou eu!
Camisa em terê. É flevem@flevem.com.br, o site deles é www.flevem.com.br mas tá sempre fora do ar. Eles fizeram a camisa do evento 3 cachoeiras ano passado e do encontro de jipeiros de guapimirim, tb do ano passado! Preço bom, e vários tipos de tecidos!
Bonés: http://www.maccabee.com.br/ Fiz contato com eles, mas ainda tão decidindo o que vão fazer!(A fabrica deles fica na saida da linha amarela perto da Freguesia no Rio. Na rua da alfandega consegue-se boné camuflado por 2 reais! Dependendo de quem for fazer o silk screen, vc consegue por até R$1,50 cada peça! Dependendo até menos!
O melhor é vcs tentarem algo local, tenho certeza que tem empresas que fazem camisas promocionais aí na sua região, uma empresa que faça talvez um simples uniforme com o logo de uma empresa, já serve! Camisa em silk screen, sai mais barato e não é feia!
O que precisar disponha!
O meu endereço de email é offriburgo@offriburgo.com.br, se quiserem trocar orçamentos! Eu tenho um monte, afinal faço orçamentos com 4 ou 5 empresas e passo pro pessoal aqui! Agora eu to vendo casaco!
Quanto o evento de 7 de setembro(tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara...) A única coisa que eu não como de modo algum, PEIXE! Já rejeitei vários passeios em praia, pq no final era PEIXE! Detesto peixe!
Abraços
vava-desema
09/07/2009, 00:35
Vavá
Me explica melhor o causo das fotos, como,quanto tempo e quando eu preciso dexar o Bob lá??
Abraço
Romao, o seguinte, sei que vc trabalha, mas a ideia inicial seria colocar os carros por volta das 17:00 da quinta feira, mas como vc deve chegar depois tentarei conseguir que o espaço seja guardado proce se for de seu interesse, assim como outros interessados, deve cabor uns 4 carros no espaço.
As fotos ficaram das 17 as 21 hrs lá, assim como eu ficarei tambem.
Tambem estou com um contato que tem interesse em plotar carros 4x4 no sentido do meu, para entao divulgar macaé, a desema e a empresa dele.
Interessados manda um mail pra mim, vava@desema.com.br informando qual o carro.
Ai pessoal, depois de mais de 2 meses o Dino esta de volta, conseguiram consertar a mala do meu vitara e trocaram o Vidro, UFA!!!!!! já nao estava aguentando mais,, rsrsrrsrs Quando tiverem a próxima trilha me avisem ai hem pessoal.
Abração Marcelo Cruz
Marcelo-HPE
09/07/2009, 09:35
Ai pessoal, depois de mais de 2 meses o Dino esta de volta, conseguiram consertar a mala do meu vitara e trocaram o Vidro, UFA!!!!!! já nao estava aguentando mais,, rsrsrrsrs Quando tiverem a próxima trilha me avisem ai hem pessoal.
Abração Marcelo Cruz
Valeu Marcelo é muito bom te-lo de volta amigo !!!!!!
Tropa vamos fazer uma brincadeira na pista de motocross e chamar o kei-kei com o travecosport para ver se oTraveco sobe nas rampas .
Ailton Meu amigo , vc está pagando os pecados assim como eu tb !!! só que os seus pecados são maiores , e agora querem fazer off-road .
jameslawbr
09/07/2009, 10:10
Pessoal,
A Nova Galeria de Fotos está no ar. Tirei do ar a antiga. Agora dá pra colocar comentários nas fotos. Deixei aberto para todos, mas dá pra colocar o nome de quem escreveu o comentário. Se depois quiser que só libere comentários para cadastrados, é só dizer.
Abraços
WICABAMILITAR
09/07/2009, 10:16
Obrigado pela hospitalidade, vou seguir vossa orientação!
Galera,
Esse muleq é show.....:palmas:
Falae meu amigo...é bom te-lo conosco...so pena estar com o travecosport....mas agente te puxa....se preocupa naum:parede::parede:
Grande abraço:concordo:
Vavá
Nos dias 23 e 24 eu consigo deixar o carro no shopping, nos outros dois dias não pois vou entrar de férias e irei viajar para Curitiba. Se puder me comprometo com estes dois dias, se não ocorrer nada inesperado até lá.
Esperamos vc na reunião de hoje no Shopping!!!
Abraço
Keick4x2
Seja bem vindo!!!
Qualquer dúvida quanto às questões de ser rebocado fala com o Willian que ele está cuidando desta área!!!:parede::dance::pensativo:
O nosso lema é !!! "Nunca deixamos ninguém para trás, todo mundo que vai volta, nem que seja rebocado!!!""
Abraço a todos e até a reunião de hoje!!!!
Estarei lá!!!
Max
Obrigado pelas instruções, com certeza vamos trocar orçamentos!!
Quanto ao peixe não se preocupe, mesmo que tenha peixe vamos fazer um churrasco para vocês!!! No último encontro que fizemos em Arraial foi churrasco e acho difícil ser diferente no próximo.
Quanto ao passeio ser em areia, mostra o deconhecimento das pessoas sobre Macaé. A serra de Macaé é lindíssima e tem muitas trilhas, inclusive o nosso amigo Vavá vai fazer uma exposição sobre ela do dia 23/07 até o dia 26/07 com fotos da serra de Macaé. Convido todos em nome do meu amigo Vavá!!! Macaé é uma das maiores cidades do Rio em área e a maior parte é serra. Portanto amigo Max eu acho que terá arreia, barro e água, para todos os gostos, prtendemos fazor um evento bem legal. Hoje de noite iniciaremos as atividades mais intenças para fazer este evento.
Abraço
fabioband4x4
09/07/2009, 11:25
Grande Dromão , espero poder estar com vcs neste passeio ...de preferência num circuito para usarmos o 4x4 (quanto pior melhor):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ABRAÇO :concordo:
Cristiano Leal
09/07/2009, 11:43
Bom galera estou meio afastado,mas venho mesmo que de longe acompanado a movimentação do Grupo.
Como alguns sabem eu e a patroa estamos a espera de mais um herdeiro e por conta desta chegada estou tendo que me dedicar integralmente em finalizar as obras da minha casa.
Fico feliz de saber que o grupo vem se mantendo ativo.:palmas:
Dromão onde será esta exposição??? No shopping de Macaé???
Abraços
Marcelo
Cristiano Leal
09/07/2009, 11:49
Esta Expedição é organizada por alguns colegas de trabalho lá da Petrobras.
Me parece bem organizada e é uma trilha mista de Carros e Motos que vai Conceição de Macabu - RJ a Cataguases - MG. retornando a Conceição de Macabú:pensativo:
Expedição Macatá 2009
11 e 12 de Julho de 2009.
www.macataoffroad.com (http://www.macataoffroad.com/)
http://www.macataoffroad.com/lk_inscricoes.htm (http://www.macataoffroad.com/lk_inscricoes.htm)
A inscrição até dia 30/06/09 será no valor de R$ 150,00 e a partir do dia 01/07/09 será de R$ 180,00.
MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE: (22) 2773-6048 / (22) 9985-1526
ATENÇÃO: Para confirmar sua inscrição e fazer parte da listagem de inscritos abaixo, o participante deve efetuar o depósito referente a sua inscrição na conta bancária (Banco do Brasil - Agência 4342-7 - Conta Corrente: 209337-5, em nome de: Cláudio Pereira Cortes) e enviando o comprovante de seu depósito via e-mail para: inscricao@macataoffroad.com (inscricao@macataoffroad.com) ou via FAX para: (22) 2773-6048.
OBSERVAÇÃO: As inscrições só serão inseridas no site após o
confirmação do pagamento, evitando assim os pilotos virtuais, que
fazem a inscrição, não fazem o depósito, não fazem a expedição e ficam
onerando as despesas como números de inscritos abstratos.
maxdelta
09/07/2009, 13:27
Max
Obrigado pelas instruções, com certeza vamos trocar orçamentos!!
Quanto ao peixe não se preocupe, mesmo que tenha peixe vamos fazer um churrasco para vocês!!! No último encontro que fizemos em Arraial foi churrasco e acho difícil ser diferente no próximo.
Quanto ao passeio ser em areia, mostra o deconhecimento das pessoas sobre Macaé. A serra de Macaé é lindíssima e tem muitas trilhas, inclusive o nosso amigo Vavá vai fazer uma exposição sobre ela do dia 23/07 até o dia 26/07 com fotos da serra de Macaé. Convido todos em nome do meu amigo Vavá!!! Macaé é uma das maiores cidades do Rio em área e a maior parte é serra. Portanto amigo Max eu acho que terá arreia, barro e água, para todos os gostos, prtendemos fazor um evento bem legal. Hoje de noite iniciaremos as atividades mais intenças para fazer este evento.
Abraço
Sana, Glicério, Frade, Maria Mendonça, Tapera, conheço pouco dessa região, mas conheço! Queria ter tempo pra tomar um banho de rio ou cachoeira!
Boa sorte pra nós, esperarei o 7 de setembro ansioso!
Aff, q bom, não vai ser peixe!
[]'s
jameslawbr
09/07/2009, 15:08
Eu estou com o trajeto de Jurubatiba que fizemos ano passado no GPS. Alguém anima este fim de semana de ver se ainda está aberto?
Falou
WICABAMILITAR
09/07/2009, 15:43
Keick4x2
Seja bem vindo!!!
Qualquer dúvida quanto às questões de ser rebocado fala com o Willian que ele está cuidando desta área!!!:parede::dance::pensativo:
O nosso lema é !!! "Nunca deixamos ninguém para trás, todo mundo que vai volta, nem que seja rebocado!!!""
Abraço a todos e até a reunião de hoje!!!!
Estarei lá!!!
Obrigado Romao pelo especialista.....espero que por tempo limitado....e em breve estarei rebocando.....AGUARDEM! 8)8)
jameslawbr
09/07/2009, 15:50
Dromão onde será esta exposição??? No shopping de Macaé???
Abraços
Marcelo
Sim, no shopping novo! Em frente ao bar das reuniões.
James
Vamos tratar do assunto da trilha na reunião, pois a princípio não posso pois vou trabalhar este fim de semana todo, mas pode ser que a vontade seja maior!!
Fábio band
Estamos verificando se conseguimos juntar um circuito preparado com passeio, acho iria ficar legal, inclusive, na parte preparada com tomada de tempo e troféu. Vamos ver, se conseguimos os patrocínios suficientes!!???
jameslawbr
09/07/2009, 16:30
Povo,
Depois testem o Shoutbox do site.
E quem quiser fazer o cadastro no site, é só ir na janela de login, na parte inferior, à esquerda. Aí já coloca username, senha, etc.
RABUGENTO
09/07/2009, 16:45
Testado!
Está ficando "chic" o site. :)
James
Ficou muito legal!!!
Vc realmente é um artista!!!!
Deste jeito vamos concorrer com o 4x4 brasil!!!
Abraço
RABUGENTO
09/07/2009, 17:13
James
Ficou muito legal!!!
Vc realmente é um artista!!!!
Deste jeito vamos concorrer com o 4x4 brasil!!!
Abraço
Verdade!
Aqui no 4x4brasil não pode mudar de página se quiser usar o Shoutbox.
vava-desema
09/07/2009, 21:31
Romao, seria otimo nestes dois dias.
Assim que eu tiver o convite pronto coloco aqui.
so confirmando, expoeicao de fotografias no shopping plaza macaé do dia 23 a 26 de julho das 17 as 22;00.
Espero a galera do 4x4 lá.
Abçs
claudio4wd
09/07/2009, 22:49
Pessoal,
Estou estreiando no mundo off road e peço licença para me apresentar.
Moro em Macaé, adquiri meu primeiro 4x4 (o smurf) há 2 meses e desde então ele tem me proporcionado muita diversão!
Pretendo me aventurar mais pela região, que conheço pouco ainda, mas sei que tem muitos lugares bons pra se conhecer por aqui.
Tô na área!!!
Sds,
jameslawbr
10/07/2009, 07:32
Pessoal,
Moro em Macaé, adquiri meu primeiro 4x4 (o smurf) há 2 meses e desde então ele tem me proporcionado muita diversão!
Pretendo me aventurar mais pela região, que conheço pouco ainda, mas sei que tem muitos lugares bons pra se conhecer por aqui.
Tô na área!!!
Sds,
Claudio,
Seja bem-vindo ao mundo offroad! Ontem vc perdeu a oportunidade de conhecer a galera! Estávamos na reunião semanal no shopping. Veja se vc aparece na quinta que vem! E acompanhe o tópico pra saber mais informações!
Abraço
Pessoal,
Tô na área!!!
Sds,
Bem vindo Cláudio
Acesse o nosso site também, e faça o cadastro. Envie seus dados para podermos cadastra no JP.
Abraço
Pessoal
Estou escrevendo nos intervalos do trabalho, até o almoço eu posto ela.
Abraço
Pessoal ainda não demos nome para o evento, e precisamos disso urgente pois o James precisa fazer a arte gráfica, aguardamos sugestões!!!::pensativo:
1 - ????
Abraço
jameslawbr
10/07/2009, 08:54
Pessoal ainda não demos nome para o evento, e precisamos disso urgente pois o James precisa fazer a arte gráfica, aguardamos sugestões!!!::pensativo:
1 - ????
Abraço
errr...
2o. Passeio da Independência?
1 – Fazer adesivos dos Jipeiros do Petróleo, pois acabaram. Raphael irá providenciar até o dia 16/07
2 – Fazer desenho para o evento de 07 de setembro, banner, adesivo, chamada no site. James até 13/07.
3 – Fazer e-mail padrão para convidar patrocinadores. Romão até 13/07
4 – Fazer orçamento das camisetas do grupo:
Uma camisa pólo preta com símbolo amarelo do JP pequeno bordado no peito, bandeiras pequenas do Brasil e de Macaé bordadas, uma em cada manga e o endereço do site nas costas na parte de trás em tamanho grande em cor amarela.
Uma camiseta de algodão preta com o símbolo grande no peito, parte de cima das mangas quadriculada em amarelo, nas golas várias vezes o site repetido na cor amarela e na costa escrito Macaé-RJ Brasil. (enfeitei um pouco)
Este item é missão para o Sandro até o dia 16/07 (apresentar na reunião). Não esqueça de verificar com o João que era o responsável pelas camisetas do Arraial.
5 – Fazer orçamento para as camisetas e coletes da organização para o evento de 07 de setembro. Sandro até 16/07.
6 – Bolar um troféu de participação e os troféus de primeiro, segundo e terceiro lugares e o troféu Fair play para o evento e orçar – James e Sandro. (este eu me superei) 16/07.
7 – Conversar com o secretário de esportes de Macaé para a prefeitura ajudar no evento, com a preparação da pista de obstáculos, liberação de uma escola para que as pessoas que venham de fora possam dormir, ajudar no caminho com a polícia visando a segurança do evento, nos orientando para podermos participar da parada de 07/09, se for ter. Romão até 16/07
8 – Conversar com o secretário de meio ambiente para conseguirmos as mudas e definirmos os locais de plantio, que deverão estar no meio do passeio, onde faremos as paradas e plantio. Wilian até 16/07.
9 – Convidar o pessoal do forte, Marinha para participarem das provas e passeio, e da parada de 07/09. Romão até 16/07 – Se alguém tiver um contato avisar.
10 – Conseguir uma escola através do Secretário do meio ambiente ou o secretário de educação – Willian até 16/07
11 – Conseguir caminhão Pipa com a Sedae para fazermos os poços de lama na pista preparada. Wilian até 16/07
12 – Conversar com o dono do bar do Shopping e com a gerência do Shopping para buscar patrocínio e ponto de encontro para o evento. Romão até 16/07.
13 – Conseguir patrocinadores para o evento – Todos do grupo até 16/07
14 - Nosso passeio deverá seguir a seguinte programação:
1- Preparação da Pista e do na semana anterior a 07/09, ficando o sábado para os preparativos finais.
2- Abertura oficial do evento no sábado de noite, no estacionamento do Shopping, com reserva de espaço no estacionamento e no bar. Depende dos contatos que faremos, este item poderá mudar.
3- Condução do pessoal que irá dormir na escola, no sábado de noite, para os aposentos. (Não confirmado)
4- Início das atividades no domingo de manhã, às 07:00, no pátio do shopping, com adesivagem e organização do comboio, inscrição, distribuição de camisetas e de tickets da janta e distribuição de kits de lanche para que seja consumido durante a trilha pois não teremos almoço. (Não confirmado)
5- Translado até a pista de MotoCross, ao lado, onde será preparada a pista de obstáculos para que os carros que quiserem passem todos um a um pelos vários obstáculos, que serão classificados pelas melhores performances e melhores tempos. (Não confirmado)
6- Após a pista de obstáculos partiremos para o passeio na serra de Macaé. Este trajeto deverá ser definido pelo Vavá e devermos passar por dentro de fazendas, fazendo caminhos com dificuldade média, e plantando as mudas. No meio do caminho deveremos passar por bares onde tenham banheiros para que as pessoas possam usar, principalmente as mulheres. Poderemos incluir uma parada maior para banho de cachoeira. (Item confirmado mas as características totais estão sendo definidas)
7- Retorno para o shopping onde deverá ter um churrasco preparado para os participantes. Podermos colocar carrinhos de cachorro quente e churrasquinho e até expositores, se os patrocinadores se interessarem e o shopping concordar. Caso o shopping não concorde poderemos fazer na pista de obstáculos, deixando ela aberta para os carros brincarem. Durante o evento faremos a distribuição dos troféus, sendo que o troféu fair play será por votação e os outros dependerão dos tempos nas pistas de obstáculos. Existe uma parcela do grupo que quer fazer concurso camiseta molhada e escolher a miss Passeio da independência, mas algumas mulheres ficaram revoltadas, e por isso faremos outra votação na próxima reunião.
8- De noite, novamente as pessoas serão liberadas para irem para as pousadas ou escola onde ficarão alojadas. No dia seguinte nos reuniremos novamente no pátio do shopping ou pista de obstáculos, formaremos um comboio e nos dirigiremos para participarmos da parada de 07 de setembro. Fim do evento.
9- Os organizadores terão que ver neste ponto como será a desmobilização no shopping e na escola e o que precisarão fazer , mas acho que termos muito trabalho.
15 – O James ficou de levar o jornal Off-road na próxima semana para nos inscrevermos e podermos anunciar o evento de 07/09.
Participaram desta ata:
Wilian e esposa, James, Raphael e esposa , Sandro, Mauro e Ailton, esposa ,filha e neta. (Não sei se eu esqueci de alguém? Nome das esposa filhas e netas eu não sei todos, me desculpem)
Aguardo as correções, de português e os comentários.
Pessoal
Acessem o site dos Jipeiros do Petróleo www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br) pois as notícias estão rolando!!!:pipoca:
Abraço
Dromão, ficou muito legal!!!!! Acho que este evento vai ser show.. Parábens a vocês pela iniciativa!!!!! Apesar deu estar no Rio, mas o que precisar estamos ai para ajudar.....
Abraços
Marcelo Cruz
Marcelo-HPE
10/07/2009, 11:07
errr...
2o. Passeio da Independência?
Romão que tal esses !!
1- Na trilha da independência !!!!!!
2- Independência ou Trilha !!!
3- Independência ou lama !!!
hehehehhehehehe
Independência ou Trilha!!!
Na Lama Chegaremos!!!
Encontro de JIPES, GAIOLAS E OUTROS MALUCOS em Macaé.
de 05 a 07 de setembro de 2009
Organização - Jipeiros do Petróleo - Macaé /RJ
O QUE ACHAM????
Marcelo Cruz
Com certeza vamos precisar da sua ajuda!!!
Aliás quanto mais gente ajudando melhor.
Obrigado e abraço.
sergiomfff
10/07/2009, 11:47
1 - ????
Abraço
2ª Trilha da Independencia??
Off Road na Independencia??
Fest Off Road da Independencia??
Raid da Independencia??
Tentei ....
Abs.
jameslawbr
10/07/2009, 12:15
Independência ou Trilha!!!
Na Lama Chegaremos!!!
Encontro de JIPES, GAIOLAS E OUTROS MALUCOS em Macaé.
de 05 a 07 de setembro de 2009
Organização - Jipeiros do Petróleo - Macaé /RJ
O QUE ACHAM????
Em relação a lama, precisamos arrumar um patrocínio de São Pedro... :putz:
Eu voto pela- 2ª Trilha da Independencia. Ano passado foi feita a primeira.
Abraço
WICABAMILITAR
10/07/2009, 13:47
Eu voto pela- 2ª Trilha da Independencia. Ano passado foi feita a primeira.
Abraço
Independence trilha (Independence Day)
Coloca a cidade de macae embaixo e um disco voador em cima...kkkkk
http://ckblogz.com/wp-content/uploads/06/IndependenceDay.jpg
Serio...p mim 2ª trilha da independencia tah show!
jameslawbr
10/07/2009, 13:58
Independence trilha (Independence Day)
Coloca a cidade de macae embaixo e um disco voador em cima...kkkkk
Serio...p mim 2ª trilha da independencia tah show!
Coloquei os teus videos no site... Vai em Galeria, ai tem galeria de fotos e de videos.
maxdelta
10/07/2009, 14:11
Posso dar uma sujestão?
Podendo ou não, eu vou falar!
Dá pra vcs fazerem o evento no domingo ao invés de segunda?
Assim como nós do offriburgo, modificamos p/o dia para o sábado no evento Friburgo-Sumidouro, pra que no dia posterior, vcs pudessem assim descansar, o ideal seria vc tb fazerem no domingo pq aí nos podiamos ver tb a parada militar no centro de macaé!:twisted:
Quem fosse poderia fazer a trilha/passeio normalmente, aproveitar a confraternização e pernoitar e voltar no outro dia, ou voltar no mesmo dia, tendo a garantia que ia ter tempo pra poder descansar, já que terça feira seria dia de luta novamente!
Não me levem a mal é só uma sujestão!
[]'s
jameslawbr
10/07/2009, 14:20
Posso dar uma sujestão?
Podendo ou não, eu vou falar!
Dá pra vcs fazerem o evento no domingo ao invés de segunda?
Assim como nós do offriburgo, modificamos p/o dia para o sábado no evento Friburgo-Sumidouro, pra que no dia posterior, vcs pudessem assim descansar, o ideal seria vc tb fazerem no domingo pq aí nos podiamos ver tb a parada militar no centro de macaé!:twisted:
Quem fosse poderia fazer a trilha/passeio normalmente, aproveitar a confraternização e pernoitar e voltar no outro dia, ou voltar no mesmo dia, tendo a garantia que ia ter tempo pra poder descansar, já que terça feira seria dia de luta novamente!
Não me levem a mal é só uma sujestão!
[]'s
A idéia é essa. Trilha no domingo. Segunda, se for fazer algo, não vai ser algo que vá até muito tarde.
fabioband4x4
10/07/2009, 14:22
A sugestão do MAXDELTA pra quem é de fora da cidade é uma boa ... mais tranquilo, dá pra pernoitar por aí , e no outro dia é pra descansar pegar uma prainha, comer um peixinho .... Né MAX ???
maxdelta
10/07/2009, 15:07
A sugestão do MAXDELTA pra quem é de fora da cidade é uma boa ... mais tranquilo, dá pra pernoitar por aí , e no outro dia é pra descansar pegar uma prainha, comer um peixinho .... Né MAX ???
Esquece o peixe! Camarão, siri, carangueijo, lagosta, mexilhão, ostra, menos peixe
Max
O evento será aberto no sábado de noite, depois a pista de prova e o passeio serão no domingo, e a parada será na segunda. Acho que não ficou claro na Ata, mas está do jeito que vc sugeriu.
Todos do forum podem opinar, quanto mais gente malhor!!!!
Abraço
jameslawbr
10/07/2009, 15:43
Esqueci de falar que minha Licença de PX chegou. Agora estou regularizado.
Um dia eu tiro licença de PY.
Abraço.
maxdelta
10/07/2009, 16:06
Esqueci de falar que minha Licença de PX chegou. Agora estou regularizado.
Um dia eu tiro licença de PY.
Abraço.
Já sou o ao contrário! Tenho a licença de PU(classe C) e de PX que eu tenho o aparelho sou irregular!
Vou passar pro pessoal!
Ao pessoal que vai se hospedar idéia de hospedagem? Acho que o Oscar tem uma pousada né! Vai ter desconto ou acréscimo!
Valeu!
WICABAMILITAR
10/07/2009, 16:25
Coloquei os teus videos no site... Vai em Galeria, ai tem galeria de fotos e de videos.
James,
A galeria de videos ficou show de bola!!!:palmas::palmas::palmas:
Aki, vai deixar o Romao acabar com a nossa imagem na pagina inicial do nosso site?! Poo o cara colocou que eu vim rebocado e vc sempre atola..com um tom de deboche do caramba!!!:discordo::discordo::discordo::discordo:
Romao me agurade tua hora vai chegar!!!:stop::stop::stop:
jameslawbr
10/07/2009, 16:45
James,
A galeria de videos ficou show de bola!!!:palmas::palmas::palmas:
Aki, vai deixar o Romao acabar com a nossa imagem na pagina inicial do nosso site?! Poo o cara colocou que eu vim rebocado e vc sempre atola..com um tom de deboche do caramba!!!:discordo::discordo::discordo::discordo:
Romao me agurade tua hora vai chegar!!!:stop::stop::stop:
Mas ele falou alguma mentira? hehehe
Parabéns James
Wilian, é so a lei de imprensa ser cancelada e as pessoas passam a não reconhecer mais os trabalhos jornalísticos, o que eu coloquei lá foi apenas um retrato do que ocorreu na reunião, puro trabalho jornalístico, a realidade, doa a quem doer!!!!:dance::parede::concordo:
Viva a liberdade de expressão!!!:twisted::shock::palmas:
Brincadeira, estamos esperando General na próxima trilha!!
Quero ver ele rebocando o James ou vice e versa!!!:pensativo:
Abraço
Todo mundo leu???
Está tudo certo?
Posso colocar no site?
Abraço
Willian
Para vc ver que eu o considero muito, apesar das brincadeiras, mas sabe como é, perco o amigo mas não perco a piada, abaixo vai um link legal para vc:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=927674#post927674 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=927674#post927674)
Abraço, depois me diz o que achou.
Marcelo-HPE
10/07/2009, 22:36
Will , meu amigo prepare o Sargento ,e lembre- se que temos um travecosport, para rebocar durante todo passeio ,assim que colcocar-mos as viaturas na primeira estrada de chão que avistar-mos .
abs,
Prezados Jipeiros
Como ninguém se pronunciou e quem cala consenti, vou colocara ata de reunião no site.
Atenciosamente:pensativo:
Pessoal
Para inspirar um filminho legal deve nos ajudar a definir a nossa próxima trilha!!!
YouTube - Land Rover Defender[/URL]
e outro para ajudar a definir a pista de obstáculos
YouTube - Land Rover Defender SuperLandini 04[/URL]
YouTube - Rockingham Landrovers at Tixover[/URL]
abraço
Oscar "Atobás"
11/07/2009, 21:37
Prezados Jipeiros
Como ninguém se pronunciou e quem cala consenti, vou colocara ata de reunião no site.
Atenciosamente:pensativo:
Legal gente, mesmo aqui bem longe (La Paz) estou acompanhando a animacao da turma. Pessoal to com um pouco de saudades de nossas trilhas, por aqui a coisa e muito seca. Ontem mesmo passamos do dia todo com poeira total, mas de qualquer maneira ta sendo muito proveitosa a viagem com conhecimentos em geral. Segue tres fotos a primeira no topo da cordilheria dos Andes (embora mais tarde conseguimos os 5.300mt) mas nao havia placa indicativa. A segunda e uma parte do Oceano Pacifico com realmente e belo mas nada compadado com os nosso Atlantico e a terceira e um cemiterio muito esquisito na praia tambem a beira do oceano Pacifico
Abracos a todos
vava-desema
12/07/2009, 00:51
"Oscar", como foi na altitude, passou mal nao, rsrsrssr.
Em La Paz, nao deixe de ir no Vale de La Luna, é iradoooooo.
Vá tambem no lago titi caca, muito show.
Aproveita que'vc ta fazendo uma viaghem show cara !!!!
Grande abraço
RABUGENTO
12/07/2009, 07:28
Viram só?
Os Jipeiros do Petróleo já estão internacionais.
Oscar colocou o adesivo bem visível e o amarelo chama bastante atenção. :)
Pessoal
Por unanimidade a ata foi aprovada. Ela já está postada no site, e só terão acesso as pessoas cadastradas.
Peço a todos que participara da última reunião que leiam e tomem as cções acordadas.
Oscar embora vc esteja nesta viagam deliciosa, com a família se divertindo pacas, não esqueça que na volta muito trabalho te espera para prepararmos o evento de 07 de setambro.:pensativo::concordo:
Te esperamos anciosos pela churrasco para vermos as fotos e os vídeos!!:pipoca::palmas:
Rabugento, concordo com vc o adesivo ficou muito legal!!!:shock:
Abraço a todos
Vavá:concordo:
Precisamos muito da sua ajuda na organização do próximo eventoem 07 de setembro. Vc já está com o canal aberto com o shopping erecisaremos disto para que o evento fique legal, além de vc ser a pessoa que melhora conhece a serra de Macaé. Aguardamos vc na próxima reunião, nem que seja 5minutos. Se vc estiver no centro de uma passada na Unicontrol.:palmas::grin:
Murteira mande notícias, vc está bem? Como está Recife?:pensativo::?:
Abraço
O pessoal da velha guarda desapareceu, onde estao o Velho Ailton, chará do novo, Valadão, Luiz, Magali entre outro que posso estar esquecendo. O Cristiano mandou um recado estes dias mas não foi no encontro, quando o filhote nascer avise!!:pipoca::?::concordo:
Aí vai
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=M8RoLBLnvHU]YouTube - defender 90[/URL]
Abraço
Marcelo-HPE
12/07/2009, 14:07
Mais um exemplo de obstáculo para a pista da independência !! hehehehhehe
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=C-9HzJW2J3s]YouTube - L200 do Marcelão[/URL]
É isto aí Marcelão, vamos agitar este pessoal!!!!:dance:
Abaixo vai mais um exemplo de pista e este tipo de pista que eu estava pensando, com mais poços de lama e aproveitando a pista de Moto cross!!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=TURNTEPzZho]YouTube - Land Rover 90 K1[/URL]
Abraço
Este eu acho que está um pouco além do que pretendemos, mas tem umas partes que devem agradar a todos e podemos utilizar como exemplo de obstáculo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=CtdbUGej_WU]YouTube - Land Rover Defender at CARTES 2005[/URL]
Abraço
raphaelmacae
12/07/2009, 18:40
Romão já falei com o rapaz dos adesivos e ele disse que irá fazer!
Preciso que definam se terá adesivos de porta e testeiras para que eu possa passar para o rapaz do adesivo e cotar preço.
nao esqueçam que minha camisa é XXL hein!
:)
quanto ao resto o que precisarem e estiver ao meu alcance terei o maior prazer em fazer.
Obrigado.
vava-desema
12/07/2009, 21:00
Vavá:concordo:
Precisamos muito da sua ajuda na organização do próximo eventoem 07 de setembro. Vc já está com o canal aberto com o shopping erecisaremos disto para que o evento fique legal, além de vc ser a pessoa que melhora conhece a serra de Macaé. Aguardamos vc na próxima reunião, nem que seja 5minutos. Se vc estiver no centro de uma passada na Unicontrol.:palmas::grin:
Murteira mande notícias, vc está bem? Como está Recife?:pensativo::?:
Abraço
Romao, estarei chegando somente dia 21 de julho, a noite.
No dia 22 te procuro no Unicontrol, mas tenho o contato com a resposnavel por organizar eventos lá, na verdade ele orefereceu para encher de carros 4x4 ali na entrada, mas fiquei receoso em ficar muito tumulto no local, e as fotos tambem ocupam muito espaço, só mesmo no dia para ver como ficará o arranjo.
Se rpecisar de ajuda com a organizacao do shopping me fala que mando um mail para a organizadora.
Abçs
WICABAMILITAR
13/07/2009, 07:30
Willian
Para vc ver que eu o considero muito, apesar das brincadeiras, mas sabe como é, perco o amigo mas não perco a piada, abaixo vai um link legal para vc:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=927674#post927674 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=927674#post927674)
Abraço, depois me diz o que achou.
Romao,
Pode me zoar...naum ligo....eu participo deste grupo exatamente para me divertir e zoar tb....estou so esperando a hora p te zoar...ela vai chegar...:evil::evil:
Sargento esta voltando....:stop:
WICABAMILITAR
13/07/2009, 07:32
Will , meu amigo prepare o Sargento ,e lembre- se que temos um travecosport, para rebocar durante todo passeio ,assim que colcocar-mos as viaturas na primeira estrada de chão que avistar-mos .
abs,
Marcelão....valeu cara....tu é show....:palmas::palmas:
em breve Sargento volta!:dance:
Abração!
campernatal
13/07/2009, 16:11
Romao,
Pode me zoar...naum ligo....eu participo deste grupo exatamente para me divertir e zoar tb....estou so esperando a hora p te zoar...ela vai chegar...:evil::evil:
Sargento esta voltando....:stop:
William,
O que decidiu pelo motor do sargento? O mesmo, AP, GM151?
Uma coisa que é bom levar em consieração é a relação coroaxpinhão dos seu diferenciais, já que se for muito curto e você quizer um pouco de velocidade cruzeiro é partir para um AP, caso queira trilha pesada é melhor o GM151...
Ainda estou embarcado e sem previsão de descer, mas sempre que posso dou uma olhadinha no que está rolando aqui no forum.
campernatal
13/07/2009, 21:03
abs,
Marcelo,
Desse jeito, se abrir pros Travecosport entrarem, vai faltar quem reboque...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se tiver o "cambão" na frente como o Sargento eu puxo até 2 sem problema...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Outra coisa quero ver quem vai me rebocar quando eu precisar (até hoje nunca ocorreu), vai ter que fazer uma "junta" de traveco pra poder arrastar meu carro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcelo-HPE
13/07/2009, 21:20
Esse camper com esse motorzão dá para arrastar uns 04 travecos de vez . e ainda vai sacudindo o traveco na trilha até ele virá Ford Ká .
Marcelo-HPE
13/07/2009, 21:36
URGENTE !!! URGENTE !!!
TROPA DE ELITE VAI TER UM TRILHÃO EM MADALENA DIA 19/07 - DOMINGO PARA COMEMORAR O EVENTO DA PADROEIRA NA CIDADE http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=180851&d=1247523989 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=180851&d=1247523989)- QUEM VAI QUEM VAI !!!!!!!!!!!!
Pessoal
Eu fiquei com a parte de ir à Secretaria de Esportes, conversar como o dono do bar e como o pessoal do Shopping, porém esta semana enrolou, viajei hoje e amanhã tenho reunião o dia inteiro e viajo novamente na quarta, voltando só na sexta. Quem poderia executara as minhas tarefas?
Vavá
Poderia passar o contato do shopping, nome e telefone?
Raphael vc poderia conversar com o pessoal da secretaria de esportes?
James e Luan como está a arte do evento?
Vou mandar um e-mail para os possíveis patrocinadores agora.
Quanta a rebocar estou comprando um reboque para colocar no meu carro, assim o Moacir pode ficar sossegado que eu ajudo ele a rebocar os TravecoSports, Willis e campers que forem necessários!!!:dance:
Desculpe James, Raphael e Marcelo, as Trakers, Hillux e L200 eu também reboco!!:dance:
E eu não poderia esquecer dos meus amigos de Bandeirante e Troller, eu também reboco!!!:dance:
Abraço (Viu como eu sou legal!!!)
Prezados Jipeiros
Faço a sugestão de incluirmos no nosso evento os seguintes assuntos:
1 - Colocarmos como inscrição além dos famosos R$20,00, a doação de donativos para doação para alguma comunidade ou entidade carente.
2 - Incluirmos um show de banda de rock. O Saulo toca em uma banda e poderia conduzir este assunto.
Abraço
campernatal
13/07/2009, 22:29
URGENTE !!! URGENTE !!!
TROPA DE ELITE VAI TER UM TRILHÃO EM MADALENA DIA 19/07 - DOMINGO PARA COMEMORAR O EVENTO DA PADROEIRA NA CIDADE http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=180851&d=1247523989 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=180851&d=1247523989)- QUEM VAI QUEM VAI !!!!!!!!!!!!
Marcelão,
Acho que não vai dar pra ir, pois assim que eu conseguir desembarcar, vou ter que agilizar minha mudança. Estou trocando de endereço em Macaé, aí tenho que desmontar os móveis e montar novamente etc.
Pessoal escrevi o exemplo de e-mail que poderíamos enviar para os possíveis patrocinadores. Abaixo o exemplo. Por favor comentem. Amanhã de tarde começarei enviar. Se já tivermos um logo para o evento poderemos incluir no e-mail.
Prezados Senhores
Participo de um grupo de jipeiros em Macaé, chamado “Jipeiros do Petróleo” (www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/)) e estamos organizando um evento no dia 7/9/2009 a 2° Trilha da Independência
Este evento terá a seguinte programação:
1- Preparação da Pista e do na semana anterior a 07/09, ficando o sábado para os preparativos finais.
2- Abertura oficial do evento no sábado de noite, no estacionamento do Shopping, com reserva de espaço no estacionamento e no bar. Depende das negociações que faremos com o shopping e com o bar.
3- Após a abertura e a confraternização, os participantes que não quiserem ficar em pousadas ou hotéis serão conduzidos para dormirem em uma escola a ser cedida pela prefeitura. Nesta escola terão vestiários e colchões e beliches. Item não confirmado dependendo de negociação com a prefeitura.
4- Início das atividades no domingo de manhã, às 07:00, no pátio do shopping, com adesivagem e organização do comboio, inscrição, distribuição de camisetas e de tickets da janta e distribuição de kits de lanches para que sejam consumidos durante a trilha pois não teremos almoço. Faremos também a distribuição das mudas de plantas que serão plantadas no trajeto pela serra de Macaé e a arrecadação dos Donativos que serão doados para entidades carentes. Depende das negociações que faremos com o shopping.
5- Translado até a pista de MotoCross, ao lado, onde será preparada a pista de obstáculos para que os carros que quiserem passem todos um a um pelos vários obstáculos, que serão classificados pelas melhores performances e melhores tempos. Este evento dependerá das negociações que faremos com a prefeitura para liberação e preparação com máquinas. Também tentaremos apoio do Batalhão da Marinha, tanto para eles participarem do evento como para eles ajudarem na preparação da pista e no dia do evento, eles ficariam com os carros locados após os obstáculos para rebocarem os veículos que atolassem.
6- Após a pista de obstáculos formaríamos o comboio novamente e partiríamos para o passeio na serra de Macaé. Será um trajeto que passará por dentro de fazendas, percorrendo caminhos com dificuldade média e baixa. Em locais definidos com a prefeitura faremos os plantios das mudas. No meio do caminho deveremos passar por bares onde tenham banheiros para que as pessoas possam usar, uma solicitação que sempre é feita pelas mulheres nas trilhas que são compridas. Incluiremos uma parada maior para banho de cachoeira. Este item está confirmado porém o trajeto está sendo projetado. Durante a trilha as pessoas serão instruídas quanto ao correto destino do lixo e a não ingerirem álcool durante o trajeto. Estamos estudando em fazer separação do lixo através de coleta seletiva durante o evento. O lixo separado seria vendido e a verba doada para entidades carentes.
7- A trilha terminaria no final da tarde, retornando para o shopping onde deverá ter um churrasco preparado para os participantes. Poderemos colocar carrinhos de cachorro quente e churrasquinho e até expositores, se os patrocinadores se interessarem e um show com bandas locais de rock, se o shopping concordar. Caso não consigamos negociar com o shopping poderemos fazer na pista de obstáculos, deixando ela aberta para os carros brincarem. Durante o evento faremos a distribuição dos troféus, sendo que o troféu fair play será por votação e os outros dependerão dos tempos nas pistas de obstáculos.
8- De noite, novamente as pessoas serão liberadas para irem para as pousadas ou escola onde ficarão alojadas. No dia seguinte, segunda-feira, 07 de setembro, nos reuniremos novamente no pátio do shopping ou pista de obstáculos às 07:00, formaremos um comboio e nos dirigiremos para participarmos da parada de 07 de setembro. Fim do evento.
9- Faremos a desmobilização do evento dando o correto destino à infra-estrutura e ao lixo gerado e aos alimentos arrecadados.
Estamos esperando uma grande participação de jipeiros de toda a Região do Lagos e da Região Serrana do Rio de Janeiro (verificar pelo fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978). A população também participará e por ser um feriado terá uma grande visibilidade.
Para que o evento possa alcançar o planejado acima contamos com a ajuda dos patrocinadores que terão uma boa oportunidade de se promover em um evento que pensa na natureza e bem estar da população próxima pois,apesar de ter o intuito da diversão também ajudará ao próximo e a sua empresa pode ser decisiva para estas causas e ainda ter como recompensa futuros negócios e a utilização do evento como propaganda de forma de alavancar a imagem. O valor para patrocínio é livre. Imaginamos que valores entre R$ 400,00 e R$1000,00 sejam viáveis para as empresas. O evento será veiculado no site www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/), onde já podem ter uma idéia da forma como será feita a propaganda e onde colocaremos as inscrições e apresentaremos um relatório dos inscritos e no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978). Revistas especializadas serão contatadas mas ainda não temos confirmação.
Será feita reportagem do evento que será apresentada pela Revista 4x4&Cia.
Gostariam de participar?
Atenciosamente
Eng° Daniel Romão
Fim do e-mail
Abraço
Moacir
Vou ter que ficar em Macaé, se precisar de ajuda é só chamar.
Abraço:concordo:
vava-desema
14/07/2009, 00:48
Romao, ta show a parada do dia 7, pena eu nao estar de folga pq iria participar com muita garra no evento.
Mesmo nao estando aí dia 7, o que vc precisar de mim relativo a trilhas, roteiros, fazendas etc e tal, pode contar com meu total apoio.
Como disse, assim que chegar em terra te ligo.
Grande abraço e sucesso no evento.
jameslawbr
14/07/2009, 07:51
Marcelão,
Acho que não vai dar pra ir, pois assim que eu conseguir desembarcar, vou ter que agilizar minha mudança. Estou trocando de endereço em Macaé, aí tenho que desmontar os móveis e montar novamente etc.
Pra mim tb não vai rolar... Tenho que ir pro Rio.
WICABAMILITAR
14/07/2009, 10:19
William,
O que decidiu pelo motor do sargento? O mesmo, AP, GM151?
Uma coisa que é bom levar em consieração é a relação coroaxpinhão dos seu diferenciais, já que se for muito curto e você quizer um pouco de velocidade cruzeiro é partir para um AP, caso queira trilha pesada é melhor o GM151...
Ainda estou embarcado e sem previsão de descer, mas sempre que posso dou uma olhadinha no que está rolando aqui no forum.
Falae Moacyr,
Na verdade apos conversar com o mecanico, eu decidi mexer nesse mesmo, pois pelo jeito naum foi nada grave e naum é so isso, se eu for colcoar outro motor agora, meu carro vai ficar uns 3 meses parado devido as adaprtações e assim naum participarei do evento da independencia....
com calma vou procurar um motor bom e começar a me prepara para trocar o motor...
Aki se precisar uma ajuda na tua mudança to sempre na area ok?!
Abração.
campernatal
14/07/2009, 10:22
Moacir
Vou ter que ficar em Macaé, se precisar de ajuda é só chamar.
Abraço:concordo:
Ok Romão,
Muito obrigado, mas creio que não vai ser necessário perturbar ninguém.
:):):)
WICABAMILITAR
14/07/2009, 10:22
Marcelo,
Desse jeito, se abrir pros Travecosport entrarem, vai faltar quem reboque...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se tiver o "cambão" na frente como o Sargento eu puxo até 2 sem problema...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Outra coisa quero ver quem vai me rebocar quando eu precisar (até hoje nunca ocorreu), vai ter que fazer uma "junta" de traveco pra poder arrastar meu carro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pessoal,
Gostaria de deixar registrado aki o agradecimento ao Segião por ter me rebocado ontem para o mecanico....cada vez mais vimos aki o companheirismo de um grupo.....:concordo::palmas::palmas:
Abração Sergião e Obrigado novamente.:concordo::concordo:
jameslawbr
14/07/2009, 10:31
Pessoal,
Gostaria de deixar registrado aki o agradecimento ao Segião por ter me rebocado ontem para o mecanico....cada vez mais vimos aki o companheirismo de um grupo.....:concordo::palmas::palmas:
Abração Sergião e Obrigado novamente.:concordo::concordo:
Tá ganhando de mim! Até qdo não tem trilha tu tá sendo rebocado!
campernatal
14/07/2009, 11:26
Tá ganhando de mim! Até qdo não tem trilha tu tá sendo rebocado!
kkkkkkkkkk
muito cruel vc James.
kkkkkkkkkkkk
Willian
Fica chateado não, o james está com inveja!!:parede::dance::oops:
Abraço
WICABAMILITAR
14/07/2009, 13:39
Willian
Fica chateado não, o james está com inveja!!:parede::dance::oops:
Abraço
Tranquilo...a hora dela vai chegar!!!:evil::evil: rsrsrrs
WICABAMILITAR
14/07/2009, 13:40
kkkkkkkkkk
muito cruel vc James.
kkkkkkkkkkkk
Moacyr,
Depois tu confirma se ficou no seu carro uma pasta transparente da westgroup, nela estao todos os documentos do carro....quando desembarcar eu pego com vc!
Abração.
campernatal
14/07/2009, 14:03
Moacyr,
Depois tu confirma se ficou no seu carro uma pasta transparente da westgroup, nela estao todos os documentos do carro....quando desembarcar eu pego com vc!
Abração.
William,
Se tiver no meu carro está bem guardada, o único perigo é mofar, mas acho que não vai dar tempo
Se tudo der certo eu hoje a noite ou amanhã pela manhã já estarei por Macaé, aí te ligo para te passar as coisas.
Marcelo-HPE
14/07/2009, 18:49
Valeu minha tropa de Elite. se alguem animar ir em Madalena domingo , estamos aí , o trilhão vai começar as 13hrs .
James o site está super bacana ,belo trabalho !! agora vc está meio com medo de sujar o tracker né ..
Marcelo-HPE
14/07/2009, 18:54
Romão; só acho que na carta ,deveria-mos informar aos patrocinadores que os veículos serão adesivados com o logo das empresas . pra dar uma animada neles .
no mais está ótima .
abs
Marcelos fiz a alteração abaixo. Quanto ao evento do domingo só saberei se vou poder ir no sábado, estamos tendo que trabalhar 7 dias por semana 12 horas por dia, parece que estamos embarcados. na semana que deve melhorar, mas dependo de estar tudo pronto no sábado. Estou dependendo também do mecânico vou mandar fazer a bomba e trocar os bicos injetores do BOB pois está na hora.
Prezados Senhores
Participo de um grupo de jipeiros em Macaé, chamado “Jipeiros do Petróleo” (www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/)) e estamos organizando um evento no dia 7/9/2009 a 2° Trilha da Independência
Este evento terá a seguinte programação:
2- Abertura oficial do evento no sábado de noite, no estacionamento do Shopping, com reserva de espaço no estacionamento e no bar. Depende das negociações que faremos com o shopping e com o bar.
3- Após a abertura e a confraternização, os participantes que não quiserem ficar em pousadas ou hotéis serão conduzidos para dormirem em uma escola a ser cedida pela prefeitura. Nesta escola terão vestiários e colchões e beliches. Item não confirmado dependendo de negociação com a prefeitura.
4- Início das atividades no domingo de manhã, às 07:00, no pátio do shopping, com adesivagem, com os adesivos fornecidos pelos patrocinadores e numeração dos carros e organização do comboio, inscrição, distribuição de camisetas e de tickets da janta e distribuição de kits de lanches para que sejam consumidos durante a trilha pois não teremos almoço. Faremos também a distribuição das mudas de plantas que serão plantadas no trajeto pela serra de Macaé e a arrecadação dos Donativos que serão doados para entidades carentes. Depende das negociações que faremos com o shopping.
5- Translado até a pista de MotoCross, ao lado, onde será preparada a pista de obstáculos para que os carros que quiserem passem todos um a um pelos vários obstáculos, que serão classificados pelas melhores performances e melhores tempos. Este evento dependerá das negociações que faremos com a prefeitura para liberação e preparação com máquinas. Também tentaremos apoio do Batalhão da Marinha, tanto para eles participarem do evento como para eles ajudarem na preparação da pista e no dia do evento, eles ficariam com os carros locados após os obstáculos para rebocarem os veículos que atolassem.
6- Após a pista de obstáculos formaríamos o comboio novamente e partiríamos para o passeio na serra de Macaé. Será um trajeto que passará por dentro de fazendas, percorrendo caminhos com dificuldade média e baixa. Em locais definidos com a prefeitura faremos os plantios das mudas. No meio do caminho deveremos passar por bares onde tenham banheiros para que as pessoas possam usar, uma solicitação que sempre é feita pelas mulheres nas trilhas que são compridas. Incluiremos uma parada maior para banho de cachoeira. Este item está confirmado porém o trajeto está sendo projetado. Durante a trilha as pessoas serão instruídas quanto ao correto destino do lixo e a não ingerirem álcool durante o trajeto. Estamos estudando em fazer separação do lixo através de coleta seletiva durante o evento. O lixo separado seria vendido e a verba doada para entidades carentes.
7- A trilha terminaria no final da tarde, retornando para o shopping onde deverá ter um churrasco preparado para os participantes. Poderemos colocar carrinhos de cachorro quente e churrasquinho e até expositores, se os patrocinadores se interessarem e um show com bandas locais de rock, se o shopping concordar. Caso não consigamos negociar com o shopping poderemos fazer na pista de obstáculos, deixando ela aberta para os carros brincarem. Durante o evento faremos a distribuição dos troféus, sendo que o troféu fair play será por votação e os outros dependerão dos tempos nas pistas de obstáculos.
8- De noite, novamente as pessoas serão liberadas para irem para as pousadas ou escola onde ficarão alojadas. No dia seguinte, segunda-feira, 07 de setembro, nos reuniremos novamente no pátio do shopping ou pista de obstáculos às 07:00, formaremos um comboio e nos dirigiremos para participarmos da parada de 07 de setembro. Fim do evento.
9- Faremos a desmobilização do evento dando o correto destino à infra-estrutura e ao lixo gerado e aos alimentos arrecadados.
Estamos esperando uma grande participação de jipeiros de toda a Região do Lagos e da Região Serrana do Rio de Janeiro (verificar pelo fórumhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41978 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978)). A população também participará e por ser um feriado terá uma grande visibilidade.
Para que o evento possa alcançar o planejado acima contamos com a ajuda dos patrocinadores que terão uma boa oportunidade de se promover em um evento que pensa na natureza e bem estar da população próxima pois,apesar de ter o intuito da diversão também ajudará ao próximo e a sua empresa pode ser decisiva para estas causas e ainda ter como recompensa futuros negócios e a utilização do evento como propaganda de forma de alavancar a imagem. O valor para patrocínio é livre. Imaginamos que valores entre R$ 400,00 e R$1000,00 sejam viáveis para as empresas. O evento será veiculado no site www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/), onde já podem ter uma idéia da forma como será feita a propaganda e onde colocaremos as inscrições e apresentaremos um relatório dos inscritos e no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41978 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978). As camisetas do evento terão as logomarcas dos patrocinadores nas costas e tão logo tenhamos o lay-out enviaremos para comentários e apreciação. Revistas especializadas serão contatadas mas ainda não temos confirmação.
Será feita reportagem do evento que será apresentada pela Revista 4x4&Cia.
Gostariam de participar?
Atenciosamente
Eng° Daniel Romão
Fim do e-mail
vava-desema
14/07/2009, 19:59
Romao, como faço e quanto teria que pagar para ter a logo da Desema nos carros.
Vavá
A Logo da Desema nos carros eu acho que é só você fornecer os adesivos, mas se aprece que os espaços no meu carro estão desparecendo!!!:concordo:
Quanto ao patrocínio do evento fica a cargo de você decidir quanto pode ajudar. Poderia por o logo no site também.
Já estou conversando coma Pneus Ost e com a Unicontrol.
Abraço
Pessoal
O que vcs acham de no fim de semana reunirmos o maior número de carros, no lameiro do parque dos tubos ou na pista de moto cross para tirarmos uma foto iraaaadaaaa para fazermo o logo do evento?
Alguém tem uma bandeira do Brasil Grande, pois ficaria legal.
Abraço
jameslawbr
15/07/2009, 08:47
http://www.macae.rj.gov.br/noticias/mostranot.asp?id=17298
Alguém sugere alguma coisa?
WICABAMILITAR
15/07/2009, 09:03
William,
Se tiver no meu carro está bem guardada, o único perigo é mofar, mas acho que não vai dar tempo
Se tudo der certo eu hoje a noite ou amanhã pela manhã já estarei por Macaé, aí te ligo para te passar as coisas.
Eu to tranquilo pois sei que esta realmente bem guardado, mas a duvida é se esta no seu carro...rsrsrsr...
Para naum te atrapalhar, na quinta na reunião vc leva....tranquilão!:concordo:
Abração
campernatal
15/07/2009, 09:22
Eu to tranquilo pois sei que esta realmente bem guardado, mas a duvida é se esta no seu carro...rsrsrsr...
Para naum te atrapalhar, na quinta na reunião vc leva....tranquilão!:concordo:
Abração
Fica tranquilo William, confirmei agora pela manhã que está lá sã e salva dentro do carro junto com seu casaco.
Até agora ainda vou poder ir para a reunião na quinta, mas devo ir para um trabalho em Salvador no fim de semana sem data pra voltar, então se ocorrer algum imprevisto eu te ligo.
RABUGENTO
15/07/2009, 09:45
http://www.macae.rj.gov.br/noticias/mostranot.asp?id=17298 (http://www.macae.rj.gov.br/noticias/mostranot.asp?id=17298)
Alguém sugere alguma coisa?
Alphaville quer ter a praia particular.
Deve ter partido desse condomínio a reclamação.
Eles podem destruir a restinga. Vocês não podem trafegar pela areia.
Viva o MP!
WICABAMILITAR
15/07/2009, 10:35
Fica tranquilo William, confirmei agora pela manhã que está lá sã e salva dentro do carro junto com seu casaco.
Até agora ainda vou poder ir para a reunião na quinta, mas devo ir para um trabalho em Salvador no fim de semana sem data pra voltar, então se ocorrer algum imprevisto eu te ligo.
Valeu Moacyr,
Agora to tranquilo...eu achei que tivesse perdido...mas estando com vc fico tranquilo....:smile:
naum se preocupe qunado puder eu pedo naum se preocupe....meu carro tah no mecanico mesmo..rsrsrsrs:parede::parede:
Entaum ate amanha na reunião.:concordo:
Abração.
jameslawbr
15/07/2009, 14:42
Povo,
Minha inspiração artística não anda das melhores.
Dessa forma, peço ajuda de vcs..
Fiz um simples esboço (é esboço, mesmo, o recorte da imagem tá horrivel) como pontapé inicial, que está em anexo. Acho que dá pra te ruma idéia da fraca inspiração que eu tive...
Queria opnião de vcs, se o caminho é por aí, o que poderia adicionar, retirar, ou mudar totalmente...
Fazer a montagem eu faço numa boa..
o que me falta é criatividade, mesmo..
abraço
campernatal
15/07/2009, 15:18
Povo,
Minha inspiração artística não anda das melhores.
Dessa forma, peço ajuda de vcs..
Fiz um simples esboço (é esboço, mesmo, o recorte da imagem tá horrivel) como pontapé inicial, que está em anexo. Acho que dá pra te ruma idéia da fraca inspiração que eu tive...
Queria opnião de vcs, se o caminho é por aí, o que poderia adicionar, retirar, ou mudar totalmente...
Fazer a montagem eu faço numa boa..
o que me falta é criatividade, mesmo..
abraço
James,
Por mim está mais que aprovado, com meus conhecimentos no paint não consigo fazer melhor, sem falar que também não dou pra artista eheheheh
jameslawbr
15/07/2009, 15:23
James,
Por mim está mais que aprovado, com meus conhecimentos no paint não consigo fazer melhor, sem falar que também não dou pra artista eheheheh
Valeu!
Eu preciso ver tb o que mais eu coloco.. um jipe? se for foto mesmo, fica mais dificil certas montagens.. Tipo, desenho com foto fica bem ruim... Eu posso é, por exemplo, tentar transformar tudo em desenho, aproveitando só o contorno da serra, sei lá...
Outra coisa foi que a fonte do "ordem e progresso" usada nessa imagem não é a oficial. Mas foi a bandeira tremulando mais legal que achei...
Essa montagem eu fiz com o Paint em 10 min. mas no oficial eu vou fazer bonitinho no photoshop :)
RABUGENTO
15/07/2009, 15:34
James,
Ainda bem! :oops::roll::pensativo:
WICABAMILITAR
15/07/2009, 16:36
Eu acho q tinha q rolar uma foto de um jipe.....so falta isso...o resto tah show!
eu achei uma frase na net...muito show!
Abraço a todos e ate a reunião!
jameslawbr
15/07/2009, 16:51
Eu acho q tinha q rolar uma foto de um jipe.....so falta isso...o resto tah show!
eu achei uma frase na net...muito show!
Abraço a todos e ate a reunião!
Romão sugeriu de reunir as viaturas no fim de semana para tirar foto. Pra mi mnão vai rolar de ir, pq vou pro Rio. Mas se vcs puderem se jutnar, seria legal. Aí eu faço uma fotomontagem (agora é com hífen ou junto?).
Qto as frases de jipes, tem um tópico aqui no forum que tem um monte..
James o Logo está muito legal, a minha sugestão é substituir o fundo amarelo do nosso símbolo pela sua figura, mantendo o jipe e a plataforma e o círculo do nosso símbolo. Acho que em volta do círcuolo na parte de cima poderíamos colocar 2°Trilha da Independência e em baixo as datas.
Abraço
vava-desema
15/07/2009, 20:05
Sacanagem a interdicao da entrada nas pedrinhas com veiculos 4x4, tempos atras sugeri que a gente fizesse um cordao de isolamento da restinga, deixando somente a passagem maior para a gente trafegar.
Mas infelizmente os orgaos municipais nao pensao que a ida nas pedrinhas é um passeio muito agradavel, eles (prefeituras) deveriam é cuidar melhor do local, como nao fazem, resolvem interditar tudo, acabando com nossos fins de semana agradaveis.
Galera, o Rabugento trouxe uma noticia bomba! E não vi ninguem comentar e muito menos ficar indignado!
Vão fechar o acesso as pedrinhas para o "Bando de trilheiros e Motoqueiros"!!!!!!!!
Bem que vi e tive que desviar de troncos no meio do caminho no ultimo fim de semana em frente ao AlphaVille e achei estranho...........mas agora está esplicado!!!!!
Tá dificil!!!!!:pensativo:
Deve ser pressão do Alpha vile................
Querem valorizar os terrenos com uma praia particular!!!!
E a lagoa que, se fosse limpa, seria um lugar excepcional de lazer, continua esgoto puro!
jameslawbr
15/07/2009, 20:33
Olha, fiz mais umas mudanças... vejam o que acham
O Raphael me deu ideia de fazer uma coisa diferente que eu ver se consigo fazer e ai a gente faz votaçao.
maxdelta
15/07/2009, 22:00
O Raphael me deu ideia de fazer uma coisa diferente que eu ver se consigo fazer e ai a gente faz votaçao.
Por acaso a figuras das 2 pickup, do defender e da band são do evento de Riograndina?
jameslawbr
15/07/2009, 22:26
Por acaso a figuras das 2 pickup, do defender e da band são do evento de Riograndina?
sim.. foi montagem que eu fiz.. é que foi a melhor foto que eu consegui com os carros alinhados.. hehehehe
procurei alguma foto com o meu mas nao tem nenhuma numa posição legal..
Marcelo-HPE
15/07/2009, 22:45
James , seria interessante se a bandeira do Brasil fosse a trilha e o desenho de um jipe percorrendo aquela faixa branca da bandeira como se fosse uma estrada .
jameslawbr
15/07/2009, 23:01
James , seria interessante se a bandeira do Brasil fosse a trilha e o desenho de um jipe percorrendo aquela faixa branca da bandeira como se fosse uma estrada .
essa foi a idéia que o Raphael me falou tb!
só que eu preciso de um desenho de jipe legal.. talvez só a silhueta preta da lateral.. se alguem puder ajudar...
Marcelo-HPE
15/07/2009, 23:03
Mais algumas de carros alinhados e umazinha mais agressiva .
abs.
Vamos pensar !! abs:putz::putz:
jameslawbr
15/07/2009, 23:13
Bem, terminei a minha idéia. Pelo menos ajudou a brincar com o Photoshop :)
Amanhã eu faço a sugestão do Marcelo e do Raphael :)
Abraços!
jameslawbr
15/07/2009, 23:38
a outra idéia é essa? como vcs sugerem fazer?
jameslawbr
15/07/2009, 23:52
Bem, terminei a minha idéia. Pelo menos ajudou a brincar com o Photoshop :)
Amanhã eu faço a sugestão do Marcelo e do Raphael :)
Abraços!
ah, nesse ai, eu fiz um efeito na foto, como se fosse pintado, meio borrado. eh que so da pra notar com o arquivo original. o forum diminui o tamanho qdo eu envio :(
jameslawbr
15/07/2009, 23:57
Tentando enviar em zip as 2 imagens em maior qualidade...
Vamos votar:
Logo Foto
Romão
Logo Bandeira
James os dois são sensacionais!!!:concordo::palmas::palmas::dance::d ance:
Abraço
jameslawbr
16/07/2009, 07:23
Vamos votar:
Logo Foto
Romão
Logo Bandeira
Abraço
Só pq tem o Bob na foto, né? hehehehe
O da bandeira eu preciso de mais idéias pra incrementar... e que me ajudem a arrumar figuras de viaturas pra eu colocar..
campernatal
16/07/2009, 09:08
Vamos votar:
Logo Foto
Romão
Moacyr
Logo Bandeira
campernatal
16/07/2009, 09:12
Só pq tem o Bob na foto, né? hehehehe
O da bandeira eu preciso de mais idéias pra incrementar... e que me ajudem a arrumar figuras de viaturas pra eu colocar..
James,
O da bandeira ao meu parecer, ficam pouco destacadas as figuras dos jipes, mas também acho que ficaria melhor para um adesivo...
WICABAMILITAR
16/07/2009, 09:32
Vamos votar:
Logo Foto
Romão
Moacyr
Will
Logo Bandeira
To com Moacyr e Romao, eu voto no logo Foto....
RABUGENTO
16/07/2009, 09:57
Gostei do que tem a foto também.
Tem muito carro "FRUTINHA" nesta foto, tá faltando um Troller nela! Jeep de verdade!!!!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted:
sandroesaulo
16/07/2009, 10:51
Gostei do que tem a fotos dos amigos (Romão, Marcelão e Serjão).
Postado originalmente por campernatal http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=932021#post932021)
Vamos votar:
Logo Foto
Romão
Moacyr
Will
Sandroesaulo
James,
assim que tiver a arte, favor me encaminhar!
Gostei do que tem a fotos dos amigos (Romão, Marcelão e Serjão).
Não esqueçam hoje tem reunião!!!
VAMOS VERIFICAR AS ATIVIDADES DA ATA E ADEQUAR O QUE FOR NECESSÁRIO!!!!
7 DE SETEMBRO VEM AÍ!!!:dance::concordo::palmas::pipoca:
ABRAÇO
Marcelo-HPE
16/07/2009, 14:37
Ae James vc é um artista gráfico mesmo . ficou show .
Quanto ao da bandeira como disse o Moacyr ,como um adesivo ficaria show tb .
se dê para dar um inclementada fazendo com que o verde da bandeira ficasse em forma de Floresta e o amarelo como se fosse um chão de casacalho . alguma coisa tipo 3D , sei lá , daria uma valorizada no trabalho .
por enquanto eu vou votar no da foto .
abs.
Vamos votar:
Logo Foto
Romão
Moacyr
Will
Sandroesaulo
Marcelo .
P.S . Luiz vamos animar e ir nos passeios para o Super-Jeep fazer bonito nas fotos , de quebra ainda rebocar os Frutinhas !! hehehehe.
WICABAMILITAR
16/07/2009, 14:39
Não esqueçam hoje tem reunião!!!
VAMOS VERIFICAR AS ATIVIDADES DA ATA E ADEQUAR O QUE FOR NECESSÁRIO!!!!
7 DE SETEMBRO VEM AÍ!!!:dance::concordo::palmas::pipoca:
ABRAÇO
Fala Romão,
Tenho novidades....hoje a reunião vai ser show...:dance::dance:
quem vai ?
Will
jameslawbr
16/07/2009, 14:56
Fala Romão,
Tenho novidades....hoje a reunião vai ser show...:dance::dance:
quem vai ?
Will
Novidades? Olha, eu até posso levar a cinta pro shopping, mas podem reclamar de rebocar com ela.. Mas alguém deve ter engate pra te puxar.. ehehehe
oloco! pra que isso minha gente?? quanta animosidade!! onde é que fica amizade numa hora dessas??? :pipoca:
Marcelo-HPE
16/07/2009, 15:40
Will . quando Sargento voltar ao campos de batalha , vai precisar rebocar umas 3 viaturas para lavar a honrra . . hehehehehe.
Marcelo
Você, como Campista, deve tomar cuidado com algumas expressões, porque frutinha, embora possa ser utilizada de formas diferentes em Campos, Campinas e Rio Grande do Sul, pode ofender o Willian e o Raphael e o James, embora este seja e Campinas.:dance::concordo:
Abraço
WICABAMILITAR
16/07/2009, 16:23
Will . quando Sargento voltar ao campos de batalha , vai precisar rebocar umas 3 viaturas para lavar a honrra . . hehehehehe.
Marcelão,
Esquenta naum...o James esta aproveitando pois ate hj ele foi zoado por todos por atolar...mas a hora dele vai chegar!!! :evil::evil::evil:
Sargento esta voltando! :stop:
WICABAMILITAR
16/07/2009, 16:27
Marcelo
Você, como Campista, deve tomar cuidado com algumas expressões, porque frutinha, embora possa ser utilizada de formas diferentes em Campos, Campinas e Rio Grande do Sul, pode ofender o Willian e o Raphael e o James, embora este seja e Campinas.:dance::concordo:
Abraço
Vc´s sao foda! Estao afim de me sacanear mesmo ne?!:odedo:
rsrsrsrrsrsrsrrsrs
Pessoal
Mais uma vez a nossa reunião semanal foi um sucesso!!!
Foram 13 pessoas e mais um casal interessado em comprar um Jeep e querendo instruções.
Foi discutido oassunto do evento e os trabalhos estão andando bem!!
O Sandro está precisando do Logo para passar para a empresa que vai fazer as camisetas. Esta empresa irá na próxima reunião para fazer a prova, por isso todas as mulheres do grupo devem comparecer para o desfile!!:palmas:
James passa o logo para ele.
Já temos um patrocinador confirmado a Pneus Ost. Eles estão mudando a logomarca.
O João irá projetar a pista de obstáculos.
No domingo iremos junto com o Mauro definir a Trilha pois ele tem uma sugestão que parece muito boa. Estou pensando em nos reunirmos às 10:00 na pista de moto cross, assim o joão já apresenta o projeto (sem pressão João) e partimos para mapearmos a trilha. Quem tiver GPS favor levar para marcarmos a trilha.
O João ficou de ir na Secretaria de Esportes, porém eu havia esquecido que o Raphael estava agendando uma reunião lá. João antes de ir lá favor ligar para o Raphael.
O Willian, embora esteja marcado eternamente por só andar rebocado, já fez contato com SEDAE e Prefeitura e já está garantindo caminhões pipa e maquinas para preparação da pista. Willian precisamos do logo das entidades para colocarmos no patrocínio. Preciso dos nome e locais para eu fazer a carta de solicitação.
O Sandro ficou de ver uma empresa para fornecimento dos kits para separação de licho e sacolas para distribuir no evento para que as pessoas possam recolher os lixos e depois ao final entregar para organização para fazermos a separação. Aguém conhece alguma cooperativa de catadores de lixo em Macaé para possamos doar para eles ou até contarmos com a participação deles?
Não lembro de muito mais coisas, pois a zoação com os eventos de reboque do Willian tomara muito tempo.
Quem lembrar de mais coisa favor completar.
Abraço
Pessoal
Foram 13 pessoas e mais um casal interessado em comprar um Jeep e querendo instruções.
O Sandro está precisando do Logo para passar para a empresa que vai fazer as camisetas. Esta empresa irá na próxima reunião para fazer a prova, por isso todas as mulheres do grupo devem comparecer para o desfile!!:palmas:
Já temos um patrocinador confirmado a Pneus Ost. Eles estão mudando a logomarca.
No domingo iremos junto com o Mauro definir a Trilha pois ele tem uma sugestão que parece muito boa. Estou pensando em nos reunirmos às 10:00 na pista de moto cross, assim o joão já apresenta o projeto (sem pressão João) e partimos para mapearmos a trilha. Quem tiver GPS favor levar para marcarmos a trilha.
O João ficou de ir na Secretaria de Esportes, porém eu havia esquecido que o Raphael estava agendando uma reunião lá. João antes de ir lá favor ligar para o Raphael.
O Willian, embora esteja marcado eternamente por só andar rebocado, já fez contato com SEDAE e Prefeitura e já está garantindo caminhões pipa e maquinas para preparação da pista. Willian precisamos do logo das entidades para colocarmos no patrocínio. Preciso dos nome e locais para eu fazer a carta de solicitação.
O Sandro ficou de ver uma empresa para fornecimento dos kits para separação de licho e sacolas para distribuir no evento para que as pessoas possam recolher os lixos e depois ao final entregar para organização para fazermos a separação. Aguém conhece alguma cooperativa de catadores de lixo em Macaé para possamos doar para eles ou até contarmos com a participação deles?
Conversei com o Roger, um dos donos do Restaurante Papo Furado, onde fazemos a nossa reunião semanal e ele enviou um e-mail para mim hoje, o qual eu respondi com a programação do evento, estou aguardando resposta dele quanto ao patrocínio ao evento.
Não lembro de muito mais coisas, pois a zoação com os eventos de reboque do Willian tomara muito tempo.
Abraço
Luan Campos
17/07/2009, 11:06
Porque sempre esquecem de mim?
uaheuahueahauehua
WICABAMILITAR
17/07/2009, 11:13
Pessoal
Conversei com o Roger, um dos donos do Restaurante Papo Furado, onde fazemos a nossa reunião semanal e ele enviou um e-mail para mim hoje, o qual eu respondi com a programação do evento, estou aguardando resposta dele quanto ao patrocínio ao evento.
Abraço
Faltou dizer que zoamos o James, por sempre atolar, o Joao insistentemente diz o quanto o motor da fernanda e do bob é fraco...e como sempre Romão defendendo seu filho, mesmo tendo sua esposa reclamando de alguns "eventuais" saculeijos do bob...rsrsrsrsrs
Romão vou te passar a quem sera endereçado os oficios e vc passa para meu e-mail wrcefet@gmail.com e vc pode solicitar no documento os logos para colocarmos nas camisas do evento.
Ailton kd vc meu amigo q naum foi????
Abraço.
Mauro Faidel da Silva
17/07/2009, 11:20
Caros,
Conforme comentado ontem na nossa reunião, eu e vizinhos faremos uma Festa Julhina "familiar" neste sábado aqui no bairro, Sossêgo da Praia e estendo o convite aos amigos Jipeiros que quizerem participar, conforme abaixo....bastando confirmar a presença.
FESTA JULHINA, DIA 18/07/09, HORA: 19:00 HS
LOCAL: RUA TAPAJÓS ( ao lado da praça do Sossêgo da Praia).
TRAZER:
- REFRIGERANTE 4 LT (COCA-COLA OU GUARANÁ ANTARTICA), SE BEBER OU O QUE FOR CONSUMIR.
- CERVEJA: 12 LATAS (ITAIPAVA OU SKOL), SE BEBER OU O QUE FOR CONSUMIR.
- 1 PRATO DE DOCE
- 1 PRATO DE SALGADO COM 50 SALGADOS
- 10 ESPETINHOS, PREFERENCIALMENTE CASEIRO.
Seria uma boa oportunidade de combinarmos melhor a trilha de domingo...Atalaia.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
22-88198295
Foram 14 pessoas e mais um casal interessado em comprar um Jeep e querendo instruções.
Foi discutido o assunto do evento e os trabalhos estão andando bem!!
O Sandro está precisando do Logo para passar para a empresa que vai fazer as camisetas. Esta empresa irá na próxima reunião para fazer a prova, por isso todas as mulheres do grupo devem comparecer para o desfile!!
O Luan ficou de definir como faremos para transmitir vídeos ao vivo para o site durante o evento.
Atenciosamente
Luan Campos
17/07/2009, 11:36
Introdução - Relatório sobre a transmissão 07 de Setembro de 2009
Conforme ATA da reunião do dia 16/07/2009
1.1 - O que é streaming?
Streaming é uma ferramenta para distribuir informação multimídia numa rede através de pacotes (HTTP/MMS). Ela é frequentemente utilizada para distribuir conteúdo multimídia através da internet por Webrádios e emissoras de televisão. Em streaming, as informações da mídia não são usualmente arquivadas pelo usuário que está recebendo a stream (a não ser a arquivação temporária no cache do sistema ou que o usuário ativamente faça a gravação dos dados) - a mídia geralmente é constantemente reproduzida à medida que chega ao usuário se a sua internet for suficiente para reproduzir a mídia em tempo real.
1.2 - Os tipos de Streaming
- Streaming pago
- Streaming gratuito
Desenvolvimento
Sobre o Streaming pago:
Teremos um player limpo (do Windows Media Player) sem logotipo da empresa que fornecerá a transmissão no player, além de claro uma confiabilidade maior. Porém... temos a desvantagem: Um servidor como esse não está menos que R$150,00 (por mês) e vejo isso como prejuízo pra gente, uma vez que usaremos poucas vezes (ou não?).
Sobre o Streaming Gratuito:
Teremos as mesmas vantagens, porém teremos no player um logotipo do servidor que nos cedirão as transmissões além claro de GRATUIDADE.
Conclusão
Com minha experiência nessa área, vou opinar sobre a melhor solução para a transmissão do nosso evento de 07 de setembro de 2009. Para quem quer um serviço contínuo, montar uma emissora de televisão pela internet ou para uso profissional é muito válido o uso de um serviço caro, porém de confiabilidade muito alta (99,9% de uptime, isto é horas de serviço no ar).
Já para nossa situação, vejo que o que iremos pagar neste serviço, será bem vindo em outras necessidades do evento: pista, coleta do lixo, faixas, marketing do evento e outros. Portanto, aconselharíamos fazermos um teste anteriormente (domingo por exemplo) e tentarmos transmitir alguma brincadeira na pista de motocross ou atoleiro no Parque de Tubos para a internet e assim ver se vocês aprovam a minha teoria na mais referida prática. Lembro que já criei o serviço e em breve para os testes irei colocar no site (porém com autorização de vocês).
Desde já,
Abraço á todos.
Luan Campos
Jipeiros do Petróleo - Programador
Luan Campos
17/07/2009, 11:44
Ao Romão,
A arte do evento, será feito pelo James? É que eu tinha iniciado uma para o evento..
Mas deixo para vocês decidirem..
Luan
O James já fez e já teve até votação, veja nas respostas que tiveram abaixo. mas nada impede de vc sugerir algo.
Abraço
Luan
Qual q infraestrutura que agente precisa ter no domingo?
Abraço
Pessoal
Compareçam no site e vejam as novas notícias!!!!
Para ter acesso precisam se cadastrar e fazer o Login!!!
Aguardamos todos lá!!!
Abraço
Will
Já enviei os documentos para vc. Se precisar ser rebocado para entregar é só entrar em contato:concordo:
jameslawbr
17/07/2009, 13:52
A transmissao da trilha ao vivo seria legal.. Agora, me diz.. no meio da serra, como é que vamos ter acesso a internet?
Acho que só nos eventos na cidade, mesmo..
James
Um problema de cada vez!!! Primeiro precisamos testar a transmissão na cidade, depois rebocar o Willian, depois tirar vc do atoleiro, depois o Raphael da areia e então vemos como faremos para transmitir da serra!!!:dance:
Abraço
E ai jipeiros do petróleo, contamos com vcs novamente para mais um evento em Friburgo:
Vai rolar em Amparo a Cavalgada realizada pela Igreja local, e os jipeiros da região resolveram adicionar um belo passeio de veículos 4x4 no mesmo dia.
Vejam os detalhes:
DIA: 16/08
Café da Manhã: a partir das 8:00 hrs
Saída para o passeio: 9:00 hrs
Tempo estimado: 4 hrs
Concentração no centro de Amparo
Na chegada dos jipes ainda vai ser bolada alguma diversão, tipo piscina de lama, ainda a ser definido.
O roteiro inclui passagem por: Amparo, Toledo, Colonial, Ribeirão e pelo Albergue Suisse. Vale a pena conferir é uma região muito bonita.
Acompanhem as novidades pelo link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59376
Saudações a todos
jameslawbr
17/07/2009, 15:34
Como não vou mais pro Rio, contem comigo nessa. :concordo:
Luan Campos
17/07/2009, 18:39
O que precisamos de infraestrutura para o dia dos testes de transmissão?
- Notebook
- Acesso á internet (pelo menos 1MB) sem problemas ser 3G
- Navegador Internet Explorer 6.0 ou superior (preferencialmente Mozilla Firefox)
- Webcam ou celular (Entrada USB e que seja reconhecido no computador como um dispositivo mesmo)
- Encoder para transmitir ao site (Eu levo em meu pendriver e antes da transmissão, posso configurar).
- Colocar o player do servidor no site (farei isso amanhã)
Obrigado!
Luan Campos
17/07/2009, 18:41
James,
Tudo bem meu querido?
Manda a arte que você fez aí pra mim por favor, pra eu ver como está.
Abraços
Marcelo-HPE
17/07/2009, 22:21
James
Um problema de cada vez!!! Primeiro precisamos testar a transmissão na cidade, depois rebocar o Willian, depois tirar vc do atoleiro, depois o Raphael da areia e então vemos como faremos para transmitir da serra!!!:dance:
Abraço
E ae Luan, é bom ve-lo atuante de volta no forum !!
Romão pode contar comigo para ajudar a resolver esses problemas !! hehehehe
Estava lembrando do 1°Arraial Sand-Storm , quando fui tentar subir numa rampa de areia fina e a picape afundou as rodas, com uma porção de gente olhando . E o presidente Murteira começou a gritar de cima do morro " Marcelo não me envergonha !!! não me envergonha !!!" hehehe . eta passeio bom .
Luan Campos
17/07/2009, 22:47
Marcelo!!
Que beleza é ver você animado para mais um passeio na nossa tropa.
Grande membro dos Jipeiros do Petróleo ;)
João vai uns videos para ajudar no seu projeto!!!
YouTube - HQ part 1 of 5 Land Rover Experience Discovery vs defender vs Range rover You Decide feature
YouTube - My Land Rover Defender in Hard Hole
YouTube - 4x4 drives over log cabin and 4WD ramp
Abraço
campernatal
17/07/2009, 23:30
Como não vou mais pro Rio, contem comigo nessa. :concordo:
O fim de semana está meio nebuloso de trabalho aqui, mas se der certo no domingo irei com vocês também
Mauro Faidel da Silva
18/07/2009, 09:29
Caros,
Seguem algumas fotinhas da trilha do Parque do Atalaia, realizada em 2005, em Córego do Ouro, Macaé - rj.
Vamos lá????
Quantos iremos???
Horário???
Local de encontro p/ partida???
Confirmados:
Mauro Faidel-
Romão-
CamperNatal-
James-
SandroSaulo-
.
.
.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Luan Campos
18/07/2009, 10:09
Ô louco meu..
Esse último vídeo parece a vermelhinha do Murteira hahahaha ;)
jameslawbr
18/07/2009, 20:59
Galera,
Ficou marcada a trilha pra amanhã.
hora: 9:00 (pra sair as 09:30)
local: posto de gasolina na frente do monumento do silvio lopes (naquele mesmo local da saida da outra trilha).
eh isso ai.. qquer coisa me liguem no 8137-5717.
abraço
Pessoal
Não vou poder ir hoje, vou ter de trabalhar. É importante definirem o trajeto, pontos onde poderemos fazer o plantio das mudas, locais que tenham banheiros para as mulheres, locais onde possamos fazer parada para banho de rio e locais onde seria necessário a participação da polícia. Não esqueçam da pista de obstáculos. Divirtam-se!
Pessoal
Não vou poder ir hoje, vou ter de trabalhar. É importante definirem o trajeto, pontos onde poderemos fazer o plantio das mudas, locais que tenham banheiros para as mulheres, locais onde possamos fazer parada para banho de rio e locais onde seria necessário a participação da polícia. Não esqueçam da pista de obstáculos. Divirtam-se!
vava-desema
19/07/2009, 18:54
Amigos, aí esta o convite para exposicao fotografica, espero vcs lá.
http://farm3.static.flickr.com/2478/3730688166_bfe35c5069.jpg
jameslawbr
19/07/2009, 19:12
opa, Vavá! estaremos lá! :concordo: