PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

JesulinoJr
23/06/2010, 11:49
Fabio,

Possivelmente não irei neste passeio, estou enrolado com outros assuntos!
Mas já estou com saudades dos passeios.
Gostaria de saber se este ano terá a 3º Trilha da Independência?
Ta em tempo ainda......

Pessoal, fiquei um bom tempo fora do Forum, mas queria ver como ficaram algumas coisas que vi serem discutidas recentemente:
1) O passeio de Ibitipoca está confirmado, certo? Ainda não sei como faria, porque na sexta dificilmente consigo sair de Macaé no horário previsto;
2) Sobre a Trilha da Independência, contem comigo para ajudar a organizar. Quem esteve na comissão ano passado pode fazer o recrutamento da galera interessada?
3) Quando teremos um novo passeio por aqui?
4) James, contamos com você, nem que seja de Zequinha nos próximos passeios.

Abraço, pessoal.

Michel Revier
23/06/2010, 12:03
Pessoal, o passeio amanha será saindo do posto ali perto da linha azul com aroeira (nunca sei o nome do posto), vamos marcar as 08:00 para sair as 08:30.
Seguiremo ate a fazenda saudade, proximo da termo-eletrica, daí entraremos na estradinha de chao e seguiremos ate fazenda oratorio em corrego do ouro.

è isso, qualquer duvida me liguem, 8826 0701.

A lista ate o momento é.

1-Vavá
2-Meu irmao (estreando a savana dele)

Vamos acrescentando aí !!!!
Opa Vavá, to dentro! consegui uma folguinha.. amanhã estaremos lah então!
segue aih a lista:

1-Vavá
3- Michel (Troller amarelo)

vava-desema
23/06/2010, 12:08
Rapá, amanha vai ser a trilha dos amarelos, sao 2 l-200 amarela e agora um troller, viva BRASILLLLLL

Michel Revier
23/06/2010, 15:55
Viva!!! Hehe

Coelho
23/06/2010, 16:21
Fala Fabio!! Jah ouvi falar dessa trilha! Dizem que eh muito bonito! Caso esteja td certo estou dentro!! Grande abraco!
Olá pra todo mundo. O Fábio, confirme com o Michel direitinho pois pelo que sei a trilha por Aldeia Velha ainda está fechada por queda de barreira desde o final do ano passado. Caso confirmem que está aberta será uma grande notícia parece que realmente é muito legal. A solução é seguir pela Serra Mar.
Abração
Coelho
Troller Cabra Macho

sandroesaulo
23/06/2010, 16:28
Rapá, amanha vai ser a trilha dos amarelos, sao 2 l-200 amarela e agora um troller, viva BRASILLLLLL

Vavá, é do seu irmao uma L-200 Savana amarela sem placa que fica de vez enquando na praça da estação? vi uma essa semana, achei linda! parabéns pela viatura, tire bastante fotos do passeio, não poderei ir neste, mas no proximo, com certeza!
abraço a todos.

GuilhermeSA
23/06/2010, 16:52
Senhores,

Participei da segunda trilha da Independência o ano passado. Foi realmente uma experiência muito gratificante. Por isso já estou me colocando a disposição pra participar desse ano também...hehe. só tem um probleminha, ainda continuo morando em Vitória, mas trabalhando no ACRE. Mas farei todo esforço pra ir !!

Espero rever muitos dos que conheci !!

Abraços a todos

Guilherme

vava-desema
23/06/2010, 16:57
Vavá, é do seu irmao uma L-200 Savana amarela sem placa que fica de vez enquando na praça da estação? vi uma essa semana, achei linda! parabéns pela viatura, tire bastante fotos do passeio, não poderei ir neste, mas no proximo, com certeza!
abraço a todos.
Sandro, nénao, a savana dele é uma 2004.Aki pertoda estacao tem 2 amarels, uma é aminha pq moro pertin daki e outra apareceu no ultimo mes, mas ainda nao sei de quem é nao.

entao pessoá, vamu nessa amanha, essa trilha é bem dificil de conseguir autorizacao devido os fazendeiros, quem nao for vai perder !!!

abçs

sandroesaulo
23/06/2010, 17:08
Senhores,

Participei da segunda trilha da Independência o ano passado. Foi realmente uma experiência muito gratificante. Por isso já estou me colocando a disposição pra participar desse ano também...hehe. só tem um probleminha, ainda continuo morando em Vitória, mas trabalhando no ACRE. Mas farei todo esforço pra ir !!

Espero rever muitos dos que conheci !!

Abraços a todos

Guilherme

Guilherme,

Foi um prazer te-lô na 2º trilha da independência, contamos com sua presença na 3º trilha.
Isso nos anima cada vez mais a fazer a 3º trilha.:concordo:

gcpramos
23/06/2010, 17:45
Opa Vavá, to dentro! consegui uma folguinha.. amanhã estaremos lah então!
segue aih a lista:

1-Vavá
3- Michel (Troller amarelo)

Podem contar com o Heptagenário - willys 1962
8:00 no posto da linha azul então.....agora, não conheço nada para aqueles lados.

vava-desema
23/06/2010, 18:17
Podem contar com o Heptagenário - willys 1962
8:00 no posto da linha azul então.....agora, não conheço nada para aqueles lados.

Rapaz,nome complicado isso heim!!!
Mas é lá mesmo, no vulgo Piro....do Silvio Lopes, kkkkkk.
Sobre aqueles lados da trilha, se preoupa nao, sem gabar, vc ta indo com um dos maiores conhecedores da regiao, rsrsrsr.

Mauro Faidel da Silva
23/06/2010, 21:00
Pessoal, fiquei um bom tempo fora do Forum, mas queria ver como ficaram algumas coisas que vi serem discutidas recentemente:
1) O passeio de Ibitipoca está confirmado, certo? Ainda não sei como faria, porque na sexta dificilmente consigo sair de Macaé no horário previsto;
2) Sobre a Trilha da Independência, contem comigo para ajudar a organizar. Quem esteve na comissão ano passado pode fazer o recrutamento da galera interessada?
3) Quando teremos um novo passeio por aqui?
4) James, contamos com você, nem que seja de Zequinha nos próximos passeios.

Abraço, pessoal.

Caro Jesulino e All,
Entendo a vida pessoal e particular de cada um mas, conforme descrito nas pág 446, 447 e 448, ao menos da minha parte, continua mantido o passeio à Ibitipoca com saída dia 13/08 às 09hs do posto BR do Trevo Petrobrás, até porque além de já ter reservado a Pousada já para a sexta-feira 13/08, não haverá vagas em pousadas para apenas 01 pernoite, no caso de sábado para domingo e Ibitipoca lotada de gente, fica longe e cansativo para fazer um bate & volta de sábado para domingo pois o tempo de viagem mínimo é de aproximadamente 5h para as nossas viaturas, fora as paradas normais...infelizmente não há como sair de Macaé no sábado de manhã pois não será possível ver a chegada dos competidores que já virão de Juiz de Fora à Ibitipoca no sábado de manhã e acompanhar o evento em si como um todo e se possível refazermos no sábado pela tarde a trilha que fiz com o pessoal do CJRJ que por sua vez retornaram este mês à Ibitipoca. De Lima Duarte à Ibitipoca há um visual de paisagens muito bonitas que devem ser contempladas de dia ficando a noite de sextafeira para o lazer, barzinho, bate papo com os amigos, musica ao vivo e etc...ou descanso conforme definição de cada um. Conforme descrito nas páginas anteriores o Rafael Ayres e o Cláudio confirmaram sua idas e provavelmente já devem ter feito reservas em pousadas que é fundamental.
Jesulino, a alternativa viável que vejo para você é a saída um pouco mais tarde...no máximo às 11hs da manha para poder chegar ainda de dia claro à Ibitipoca para participar da chegada do pessoal pela manhã de sábado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=446

Passeio à Ibitipoca, saída 13/08 às 9:00 hs posto BR treveo BR:
1- Mauro Faidel, Samurai 97, Pousada Alphaville
2- Rafael Ayres, Vitara
3- Claudio, Jimny
4- você

Bom galera, encontro-me offshore só estando disponível para trilha após 06/07.
- Estou vendo aqui o Vavá organizar um bom passeio para amanhã e, se estivesse por Macaé, concerteza me juntaria ao comboio.
Propostas para a 3ª Trilha da Independência. Gostaria de ver sugestão de datas afim de saber se poderei participar e ou colaborar também..rsrsrs...

Fato: Saiu na revista PlanetaOffroad, exemplar nº 23, último exemplar, , coluna "Seu 4 x 4", pag. 36, matéria com foto do meu Samurai e seu dono(euzão), justamente em Ibitipoca/Mg, na última trilha que fiz por lá, em maio de 2009; caso ainda não tenham visto, possuo a revista e assim que possível mostro para a galera.

Saudade da galera,
Boas Trilhas!!!
Bom Passeio!!!
Bom Findi!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

JesulinoJr
23/06/2010, 22:47
Mauro, eu nao fazia mta ideia do tempo de viagem até Ibitipoca. Vi agora pelo google maps que são cerca de 400 km de Macaé. É bem puxado msm, mas estou pensando seriamente em sair daqui mais tarde, sei lá, depois das 16h, está quase impossível sair mais cedo, mesmo com esta antecedência. É que volto de férias na semana do dia 13 de agosto. Vou tentar reservar uma pousada pros dois dias, se conseguir eu confirmo pelo forum.

Legal se mais gente se animar. E a 3 Trilha da Independencia também seria uma boa se viabilizarmos. Mas queria ver se algum dos organizadores do ano passado dá umas dicas, acho que tem muita gente a fim de participar, precisamos juntar uma galera pra ficar na comissão. Vale a pena colocar uma lista aqui no forum pra galera ir colocando o nome de quem puder integrar a comissao?

Abraco.

Fabio Cortez
24/06/2010, 09:22
Olá pra todo mundo. O Fábio, confirme com o Michel direitinho pois pelo que sei a trilha por Aldeia Velha ainda está fechada por queda de barreira desde o final do ano passado. Caso confirmem que está aberta será uma grande notícia parece que realmente é muito legal. A solução é seguir pela Serra Mar.
Abração
Coelho
Troller Cabra Macho

Pessoal, na verdade a gente está indo justamente para verificar o local e suas condições.
A trilha mesmo ocorrerá em agosto, na época da festa da cidade.
Um amigo meu ficou incumbido de organizar essa trilha para a prefeitura e pretende fazer a primeira visita ao local nesse sábado.
Meu carro ainda não voltou da última visita à oficina, então acho que vou de zeca mesmo.
Posto aqui novidades.

fabioband4x4
24/06/2010, 09:41
Olá pessoal, até o carnaval a estrada estava sem condições principalmente na parte alta da serra , barreiras e deslizamentos com grandes pedras impedindo a passagem , atualmente não sei como está,certamente bem ruim....:concordo:

jameslawbr
24/06/2010, 13:54
Pessoal..

Bem, tem gente que ja sabia... Tem gente que adivinhou..

Estou largando a vida de jipeiro, e começando uma vida de picapeiro! :)

Confesso que, como ela eh preta, vou tomar mais cuidados em certas "brincadeiras", mas, tamos ai... Semana que vem to com ela em Macaé..

E vamo que vamo! :dance::dance:

vava-desema
24/06/2010, 21:19
Pessol, o passeio hoje foi MUITO bom, amanha irei colocar uma fotos aqui.

Michel Revier
24/06/2010, 21:50
Oba Vavah! blz? Queria saber se era possível vc me passar as fotos de hj! aki pela net ou eu vou ao seu encontro e deixo um pendrive cotg e depois pego.. algo do genero! Grande abraço!

vava-desema
25/06/2010, 07:27
Oba Vavah! blz? Queria saber se era possível vc me passar as fotos de hj! aki pela net ou eu vou ao seu encontro e deixo um pendrive cotg e depois pego.. algo do genero! Grande abraço!

Michel, minha lenternet nao permite passar via net, vou gravar um cd hj, vc me liga que te paso as fotos.
Acho que hj por volta das 16:00 irei lá na ponte fotografar o por do sol, mas vou pelo asfato ate corrego do ouro, ta de bobeira e qur ir junto?

vava-desema
25/06/2010, 07:40
1
http://farm2.static.flickr.com/1159/4732210425_39decd2682.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1380/4732856416_14708d69a5.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1321/4732211599_2a680578e3.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1316/4732212147_9c787d92cd.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1064/4732216109_af9df599b3.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1397/4732859406_feb9dda787.jpg

dromao
25/06/2010, 08:25
1
http://farm2.static.flickr.com/1159/4732210425_39decd2682.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1380/4732856416_14708d69a5.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1321/4732211599_2a680578e3.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1316/4732212147_9c787d92cd.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1064/4732216109_af9df599b3.jpg

http://farm2.static.flickr.com/1397/4732859406_feb9dda787.jpg

Muito legal este passeio em!!!:concordo:

Fiquei com saudades!!!:???:

Acho até que ficou faltando uma noventinha amarela aí!!!:pensativo:

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000 amarela
Série comemorativa Camel Thophy
Bob Esponja

gcpramos
25/06/2010, 09:18
1

Vavá,

Sendo o nosso primeiro passeio, nós adoramos. Obrigado ao pessoal pela receptividade e pelas dicas que recebi.

Gostaria de pegar as fotos também, como podemos fazer?

Abraço

vava-desema
25/06/2010, 09:39
Vavá,

Sendo o nosso primeiro passeio, nós adoramos. Obrigado ao pessoal pela receptividade e pelas dicas que recebi.

Gostaria de pegar as fotos também, como podemos fazer?

Abraço

Guilherme, passeio foi muito bom mesmo,vou colocar tambem num cd ou dvd,depois do jogo me liga que podemos marcar um local para vc pegar as fotos.

abçs

Mauro Faidel da Silva
25/06/2010, 11:10
Guilherme, passeio foi muito bom mesmo,vou colocar tambem num cd ou dvd,depois do jogo me liga que podemos marcar um local para vc pegar as fotos.

abçs

Olá Vavá!!!
Tudo blz???
Além de postar as fotos...informa p/ nós o trajeto realizado, ok???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj

Michel Revier
25/06/2010, 13:04
Michel, minha lenternet nao permite passar via net, vou gravar um cd hj, vc me liga que te paso as fotos.
Acho que hj por volta das 16:00 irei lá na ponte fotografar o por do sol, mas vou pelo asfato ate corrego do ouro, ta de bobeira e qur ir junto?
Fala meu caro..!! se vc for msm! eu parto ctg sim..! abração! meu cel 88438719!

gcpramos
25/06/2010, 17:59

abçs

Vava, eu não vi o seu post antes do jogo, posso marcar com você amanha?

Abraço

gcpramos
25/06/2010, 20:05
Michel, seu amigo fez o video descida do morro, tem como eu pegar com você?

abraço

vava-desema
25/06/2010, 20:50
as fotos do passeio ja esta separda num cd, quem quiser é só me ligar, o michel ja pegou, meu cel, 8826 0701, amanha pela manha irei em campos, mas a notinha ja estarei na cidade.

vava-desema
25/06/2010, 20:54
Olá Vavá!!!
Tudo blz???
Além de postar as fotos...informa p/ nós o trajeto realizado, ok???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj

Mauro, o trajeto foi que entramos na fazenda saudade, ali perto da termo eletrica, pssamos pela fazenda oratorio em corrego do ouro , passando pela fazenda bom jardim, chegamos na serra da cruz.
Bom,para passar pelas fazendas TEM que ter autorizacao previa dos fazendeiros, quem nem sempre estao disponiveis nos tel, demos sorte pq comsegui falar com todos a tempo.
Esse passeio seria uma otima opcao para uma trilha da meia noite mas teria que ser marcada com antecedencia para pegar autorizacao com os fazendeiros.

vava-desema
25/06/2010, 21:12
Michel, seu amigo fez o video descida do morro, tem como eu pegar com você?

abraço

O Ramos, se eu fosse vc nao pegava nao heim, fiquei sabendo que a coisa foi feia, rsrsrrsrs.

Mauro Faidel da Silva
25/06/2010, 22:02
Mauro, o trajeto foi que entramos na fazenda saudade, ali perto da termo eletrica, pssamos pela fazenda oratorio em corrego do ouro , passando pela fazenda bom jardim, chegamos na serra da cruz.
Bom,para passar pelas fazendas TEM que ter a Meia autorizacao previa dos fazendeiros, quem nem sempre estao disponiveis nos tel, demos sorte pq comsegui falar com todos a tempo.
Esse passeio seria uma otima opcao para uma trilha da meia noite mas teria que ser marcada com antecedencia para pegar autorizacao com os fazendeiros.

Vavá,
- Excelente sugestão organizarmos uma "Trilha da Meia Noite"...lembro que a última que fiz....com o pessoal do Macahé Jeep Club" foi em 2005 ou 2006....teve adesivo(ainda colado no meu Samurai) e camisa...se a galera topar....poderíamos fazer um evento deste...seria uma prévia para a 3ª Trilha da Independência...precisaríamos da permissão dos
fazendeiros e saber também se a passagem das viaturas não causaria problemas com seus animais ou outro...
- Poderia surgir ideia de um trajeto alternativo....
Galera, opinem aí...sugiram data, ok???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

gcpramos
26/06/2010, 00:30
O Ramos, se eu fosse vc nao pegava nao heim, fiquei sabendo que a coisa foi feia, rsrsrrsrs.

Marinheiro de primeira viagem é assim, fica bobo com qualquer coisa......depois pensando melhor vi a merda que podia ter dado.....serve como aprendizado não é?

abraço

cmurteira
28/06/2010, 19:57
Pessoal..

Bem, tem gente que ja sabia... Tem gente que adivinhou..

Estou largando a vida de jipeiro, e começando uma vida de picapeiro! :)

Confesso que, como ela eh preta, vou tomar mais cuidados em certas "brincadeiras", mas, tamos ai... Semana que vem to com ela em Macaé..

E vamo que vamo! :dance::dance:

James,

Parabens por mais uma conquista. Bela Viatura.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Se ainda estivesse por aí iriamos fazer uma dupla Rubro-Negra, heheheheh.:dance::dance::dance::dance:

cmartins123
29/06/2010, 08:07
Bom,para passar pelas fazendas TEM que ter autorizacao previa dos fazendeiros, quem nem sempre estao disponiveis nos tel, demos sorte pq comsegui falar com todos a tempo.

Vavá,

Sou de macabu e estou acompanhado o tópico ha algum tempo, gostaria de participar da trilha da meia-noite e outras que estão por vir. ficarei acompanhando os posts, pode me acrescentar na lista.

T+

Camilo Martins

vava-desema
29/06/2010, 11:27
Vavá,

Sou de macabu e estou acompanhado o tópico ha algum tempo, gostaria de participar da trilha da meia-noite e outras que estão por vir. ficarei acompanhando os posts, pode me acrescentar na lista.

T+

Camilo Martins

Bem vindo as trilhas Camilo.
As vezes eu fico meio longe dos passeios devido meu trablho, mas sempre quando da to com o pessoal.
Sobre a trilha da meia noite, nao temos ainda data definida, vamos acompanhando por aqui.
abçs

Coelho
29/06/2010, 17:49
Pessoal, na verdade a gente está indo justamente para verificar o local e suas condições.
A trilha mesmo ocorrerá em agosto, na época da festa da cidade.
Um amigo meu ficou incumbido de organizar essa trilha para a prefeitura e pretende fazer a primeira visita ao local nesse sábado.
Meu carro ainda não voltou da última visita à oficina, então acho que vou de zeca mesmo.
Posto aqui novidades.
OKOK vou fazer uns contatos telefônicos pra ver se obtenho alguma notícia desse percurso.
Abraços

Andre Souza
30/06/2010, 00:41
OKOK vou fazer uns contatos telefônicos pra ver se obtenho alguma notícia desse percurso.
Abraços
COELHO!!! Vc ta em todas...
Fala ai pessoal,, Meu nome é Andre, conhecido como Azeitona (meu primeiro problema, ou quer dizer, meu primeiro jeep era verde,, ...) e sou vizinho do Coelho de Nikiti e temos uma turminha boa por aqui que gosta de interagir com outros grupos.. Por favor nso deixem informados de qualquer evento ai na região que estaremos presentes. Qualquer divulgação façam la no nosso mundinho: www.equipedobozo.com.br (http://www.equipedobozo.com.br) Abraços a todos!!!

Coelho
30/06/2010, 17:32
Fala ai pessoal,, Meu nome é Andre, conhecido como Azeitona (meu primeiro problema, ou quer dizer, meu primeiro jeep era verde,, ...) e sou vizinho do Coelho de Nikiti e temos uma turminha boa por aqui que gosta de interagir com outros grupos.. Por favor nso deixem informados de qualquer evento ai na região que estaremos presentes. Qualquer divulgação façam la no nosso mundinho: www.equipedobozo.com.br (http://www.equipedobozo.com.br) Abraços a todos!!!
Grande Azeitona com ou sem caroço ??????
Saudades meu brother, eu quero é lamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Essa trilha de Aldeia Velha é super legal mas desbarrancou de um jeito que não passa ninguém , nem moto. Vou ligar pro Jorge do bar pra saber se liberaram e informo aqui na lista.
Abração

Júlio César Band
30/06/2010, 20:42
Coelho e André,
Também estava querendo fazer a Trilha de Aldeia Velha, mas fui lá de bike dia 19/06 e realmente não dá pra fazer de Jeep. até pra moto tá difícil, cairam muitas barreiras e muitas pedras.
Mas o pessoal da região falou que vão reabrir a estrada, inclusive terminaram de reconstruir umas das pontes agora.
Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai..
Júlio césar

Coelho
01/07/2010, 13:49
Coelho e André,
Também estava querendo fazer a Trilha de Aldeia Velha, mas fui lá de bike dia 19/06 e realmente não dá pra fazer de Jeep. até pra moto tá difícil, cairam muitas barreiras e muitas pedras.
Mas o pessoal da região falou que vão reabrir a estrada, inclusive terminaram de reconstruir umas das pontes agora.
Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai..
Júlio césar
Grande Júlio, claro que ajudou pois como tinha dito sabia que estava fechada desde o final do ano passado, você confirmou a informação como testemunha ocular. Nada melhor não é ? Realmente é um belo passeio até o encontro dos rios, e vamos torcer para liberarem logo esse caminho. Resta então a conhecida Bananeiras......rsrsrsrsrsrsrs

Michel Revier
02/07/2010, 01:22
Fala ezeitona!!! aki eh o Michel do Troller.. e sua cinta!? temos q marcar uma trilha! abraços!!

claudio4wd
05/07/2010, 13:49
Caro Jesulino e All,
Entendo a vida pessoal e particular de cada um mas, conforme descrito nas pág 446, 447 e 448, ao menos da minha parte, continua mantido o passeio à Ibitipoca com saída dia 13/08 às 09hs do posto BR do Trevo Petrobrás, até porque além de já ter reservado a Pousada já para a sexta-feira 13/08, não haverá vagas em pousadas para apenas 01 pernoite, no caso de sábado para domingo e Ibitipoca lotada de gente, fica longe e cansativo para fazer um bate & volta de sábado para domingo pois o tempo de viagem mínimo é de aproximadamente 5h para as nossas viaturas, fora as paradas normais...infelizmente não há como sair de Macaé no sábado de manhã pois não será possível ver a chegada dos competidores que já virão de Juiz de Fora à Ibitipoca no sábado de manhã e acompanhar o evento em si como um todo e se possível refazermos no sábado pela tarde a trilha que fiz com o pessoal do CJRJ que por sua vez retornaram este mês à Ibitipoca. De Lima Duarte à Ibitipoca há um visual de paisagens muito bonitas que devem ser contempladas de dia ficando a noite de sextafeira para o lazer, barzinho, bate papo com os amigos, musica ao vivo e etc...ou descanso conforme definição de cada um. Conforme descrito nas páginas anteriores o Rafael Ayres e o Cláudio confirmaram sua idas e provavelmente já devem ter feito reservas em pousadas que é fundamental.
Jesulino, a alternativa viável que vejo para você é a saída um pouco mais tarde...no máximo às 11hs da manha para poder chegar ainda de dia claro à Ibitipoca para participar da chegada do pessoal pela manhã de sábado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=446

Passeio à Ibitipoca, saída 13/08 às 9:00 hs posto BR treveo BR:
1- Mauro Faidel, Samurai 97, Pousada Alphaville
2- Rafael Ayres, Vitara
3-
4- você

Bom galera, encontro-me offshore só estando disponível para trilha após 06/07.
- Estou vendo aqui o Vavá organizar um bom passeio para amanhã e, se estivesse por Macaé, concerteza me juntaria ao comboio.
Propostas para a 3ª Trilha da Independência. Gostaria de ver sugestão de datas afim de saber se poderei participar e ou colaborar também..rsrsrs...

Fato: Saiu na revista PlanetaOffroad, exemplar nº 23, último exemplar, , coluna "Seu 4 x 4", pag. 36, matéria com foto do meu Samurai e seu dono(euzão), justamente em Ibitipoca/Mg, na última trilha que fiz por lá, em maio de 2009; caso ainda não tenham visto, possuo a revista e assim que possível mostro para a galera.

Saudade da galera,
Boas Trilhas!!!
Bom Passeio!!!
Bom Findi!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Mauro,
Infelizmente meus compromissos de trabalho em agosto vão me impedir de viajar. Vou ter que ficar de fora deste passeio a ibitipoca, foi mal!
Trilhas aqui pela região, podem contar comigo.

Parabéns pela foto na revista! Ainda não vi, leve no próximo evento!

Abraço!
Claudio

bozó
05/07/2010, 14:06
Amigos!

A EQUIPE DO BOZO 4X4 é matéria deste mês de julho do jornal Mais Off Road. Recebemos uma página inteira de destaque. Isso tudo é fruto do mais puro espirito off road que estamos vivenciando com nossas trilha constantes, com a união do nosso grupo e com os inúmeros amigos que estamos fazendo e que nos acompanham em muitas destas trilhas.

Entre em nosso site e click no link do jornal para ver a matéria completa na página 15. Estou esperando a chegada da versão impressa para que possa distribuir aos amigos.

http://www.equipedobozo4x4.com.br/ (http://www.equipedobozo4x4.com.br/)

Destaque na página 15.

Abraços a Todos!!!

Andre Souza
05/07/2010, 16:01
Fala ezeitona!!! aki eh o Michel do Troller.. e sua cinta!? temos q marcar uma trilha! abraços!!
Fala Michel!!! Só aceito a devolução se for numa trilha!!! Temos de marcar outra com urgencia. Esse fds terá um arraiá do pessoal do Ilha Jeep Clube, eu e o Bozó estaremos lá!! Mas se tiver algo por ai no periodo nos avisem!!! Tendo qualquer aqui eu aviso tambem!! Abraços ao Pai e ao irmão!!!!

raayres
10/07/2010, 12:14
Cláudio, Rafael e Randolfo...Nosso passeio à Ibitipoca está mantido...não vejo a hora chegar....Feriadão passado o pessoal do CJRJ esteve novamente em Ibitipoca...
Randolfo, seja bem vindo ao grupo....Atentem para reserva de vaga em pousada....Ainda há vagas em várias pousadas !!!!

Para o próximo findi....que tal uma ida à Atalaia....local da nossa Trilha da Independência no ano passado???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Fala aí grande Mauro!

Meu amigo, estou impossibilitado de participar do passeio a Ibitipoca por motivos geográficos!
Me mandaram para a China (é isso mesmo! China!).

Só devo voltar em setembro.

Desejo um excelente passeio por lá! E poste as fotos.

Grande abraço

Mauro Faidel da Silva
11/07/2010, 23:24
Fala aí grande Mauro!

Meu amigo, estou impossibilitado de participar do passeio a Ibitipoca por motivos geográficos!
Me mandaram para a China (é isso mesmo! China!).

Só devo voltar em setembro.

Desejo um excelente passeio por lá! E poste as fotos.

Grande abraço

Rafael e Cláudio,
Valeu o retorno,
É isso mesmo...
1º a responsabilidade e posteriormente o lazer....
Ibitipoca Offroad é um grandioso evento anual...porém todo ano tem...
Há vários anos venho tentando ir mas sempre ocorreu impossibilidades...este ano me programei e não vejo a hora chegar...
Postarei fotos e comentarei o evento afim de deixar registrado a experiência para os que puderem ir no ano que vem...
Sucesso à todos!!!
Quem sabe no próximo ano possamos fazer um comboio!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro Faidel da Silva
12/07/2010, 00:25
Galera,
Aproveitando, disponibilizo pelo link abaixo fotos do IIº Encontro Suzuki-Net, Águas de Lindóia/Sp - MARÇO 2005, que participei, junto com um comboio do Rj.

http://picasaweb.google.com/Chupisco4x4/IIEncontroSuzukiNetAguasDeLindoia2005#

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj

Fabio Cortez
15/07/2010, 09:17
E aí pessoal, blz??

As chuvas estão de volta!!!
Algum passeio pro final de semana?

Mauro Faidel da Silva
15/07/2010, 09:52
Galera,
Conforme o Fábio disse acima, chuvas chegando tenho interesse em fazer uma Trilha este findi. Encontrei com o Robson do Engesa esta semana e além de me informar que também gostaria de fazer trilha me falou que o Will iria buscar seu Jeep no sábado e já gostaria de reinaugurá-lo no domingo....
Allguém sugere algum trajeto????
1- Fábio
2-Mauro Faidel
3-Robson
4- Will..
5- você
6-

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

DiogoR.
15/07/2010, 11:28
Bom dia galera...

Sou novo aqui no forum mais já fiz duas trilhas com vcs a bordo do willys vermelho do Fabio...

Acabei de me fazer dono...rsrs...de um band 88 e estou doido pra sujar ele de lama, quanto mais agora q esta chuvendo...:-D

Mais se eu não for de band vou de carona com o fabio....

Então eu apoio 100% a trilha com mt lama...rsrsrs

Abraço a tds

ivo_Motta
15/07/2010, 11:45
Galera,
Conforme o Fábio disse acima, chuvas chegando tenho interesse em fazer uma Trilha este findi. Encontrei com o Robson do Engesa esta semana e além de me informar que também gostaria de fazer trilha me falou que o Will iria buscar seu Jeep no sábado e já gostaria de reinaugurá-lo no domingo....
1- Fábio
2-Mauro Faidel
3-Robson
4- Will..
5- você
6-

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Fala Mauro,
Se for possivel, gostaria de me juntar a voces para essa trilha, tenho um amigo que talves va tb, ele tem um Jimny. Eu sou de Niteroi, conheço apenas a trilha que vai para a rampa de parapente, via estrada de cassorotiba, e uma pequena, para iniciantes pela serra da tiririca, engenho do mato.
Essa trilha será feita no domingo?
Estarei acompanhando pelo forum.

Abraço
Ivo

Fabio Cortez
15/07/2010, 13:41
Bom dia galera...

Sou novo aqui no forum mais já fiz duas trilhas com vcs a bordo do willys vermelho do Fabio...

Acabei de me fazer dono...rsrs...de um band 88 e estou doido pra sujar ele de lama, quanto mais agora q esta chuvendo...:-D

Mais se eu não for de band vou de carona com o fabio....

Então eu apoio 100% a trilha com mt lama...rsrsrs

Abraço a tds

Diogo, Seja muito bem vindo ao clube!!!!

Quem vai de carona essa semana sou eu.....vamos botar essa band pra rodar....rsrsrs
Inclusive, como você não bebe, será o motorista da rodada...huahauua

Fabio Cortez
15/07/2010, 14:04
Fala Mauro,
Se for possivel, gostaria de me juntar a voces para essa trilha, tenho um amigo que talves va tb, ele tem um Jimny. Eu sou de Niteroi, conheço apenas a trilha que vai para a rampa de parapente, via estrada de cassorotiba, e uma pequena, para iniciantes pela serra da tiririca, engenho do mato.

Abraço
Ivo

Ivo, claro que pode se juntar ao nosso grupo. Todos são sempre muito bem vindos.
Esse final de semana tem festa em Glicério.
Podíamos fazer alguma coisa aqui pela Serra Macaense. Talvez a estrada de Boa Alegria, que vem do Sana para o Frade.
Da última vez que passei por lá chovendo foi bastante divertido. Alegria só pra nós jipeiros, por que o caminho é só lama....huahuahauha

As informações abaixo foram retiradas do Site da Prefeitura de Macaé.

"A Associação de Moradores de Glicério e a Prefeitura de Macaé, através da Fundação de Esporte e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer promovem nesta quinta-feira (15), às 18h, a tradicional Festa de Glicério, que já acontece há 100 anos na região serrana do município. A programação termina no domingo (18) com boate, shows e campeonatos esportivos.

Este ano a programação da festa está recheada de atrações para todos os gostos. Durante os quatro dias de festividades acontece o típico leilão de bezerros e cerca de 40 barracas servem os visitantes com comidas típicas, bebidas, caldos, pescaria e outras brincadeiras para a animação dos menores. Quinta-feira (15) a festa começa às 18h com a abertura das barraquinhas e o final da noite é dedicado à música gospel.

Na sexta-feira (16) tem apresentação com grupo de dança Saúde Forma, shows com a banda Mochila do Som, Garotos do Forró e com o músico Fábio Santana. Sábado (17) as atividades começam cedo, às 9h, com o Bóia Cross e às 13h tem a cavalgada, saindo da Fazenda Vitória, em Córrego do Ouro em direção a Glicério, terminando com um delicioso churrasco para os participantes.

Domingo acontece no campo do Óleo a 1ª Copa Serra de Jiu-Jitsu e Futebol Infantil, Glicério x Visitantes, em duas categorias, mirim e pré-mirim. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus. Às 15h tem campeonato de sinuca, no Bar da Maria, em frente ao ponto do Óleo, com premiação de R$ 50 para o primeiro colocado, R$ 20 para o segundo e R$ 15 para o terceiro lugar. A partir das 17h tem show infantil, com Show do Índio, seguido pela apresentação do Grupo 100% e pela dupla Cristyan e Junior.

O presidente da Associação de Moradores, Marcelo Figueira da Silva, explica que o objetivo da Festa de Glicério deste ano é arrecadar verba para as obras da instituição para dependentes químicos localizado na Serra da Cruz, que há mais de 15 anos não foi finalizada. “Toda comunidade trabalha muito para a realização dessa festa e temos este ano o objetivo de arrecadar fundos para apoiar o projeto da instituição que está sendo erguida há anos em Serra da Cruz”, disse Marcelo.

A Boate Elefante Branco, da Furacão 2000, também participa da festa e estará aberta todas as noites após os shows programados da festa, com a participação na sexta de Os Arrasadores, sábado com Mc Sabará e domingo, para finalizar, acontece um mega Encontro de Djs."

Programação:
Quinta-feira (15)
18h – Abertura das Barracas
19h - Noite Gospel com Vera Ribeiro
Banda Raiz de Davi
Ministério de Louvor
Pura Benção
Banda Provérbio

Sexta-feira (16)
A partir das 20h - Shows com a banda Mochila do Som
Cia de Dança: Saúde Forma
Fábio Santana
Garotos do Forró

Sábado (17)
09h - Bóia Cross
13h – Cavalgada: saída da Fazenda Vitória, em Córrego do Ouro
21h – Shows com Grupo Pura Delícia
Junior Salgado
Banda Estrada de Terra

Domingo (18)
10h - 1ª Copa Serra de Jiu-Jitsu e Futebol Infantil no campo do Óleo
Futebol: Glicério x Visitantes
15h - Campeonato de sinuca, no Bar da Maria, na ponto do Óleo
17h - Show do Índio (infantil)
Grupo 100%
Cristyan e Junior

Michel Revier
15/07/2010, 17:46
To dentro!!!!!

1- Fábio
2-Mauro Faidel
3-Robson
4- Will..
5- Michel Troller
6-você!!
7-

Coelho
15/07/2010, 18:14
Fala Mauro,

Abraço
Ivo
Fala Ivo, também sou de Nikite e também tenho um Troller... será que você também tem uma sogra ??????hahahahahahahahaha Muita coincidência.
Cassorotiba é ? Já estive nesse parapente seguindo pelo meio do mato com o Trovão Verde. Só pra informar que a turma do Bozó e os Lokolamas estão subindo para Bocaina rumo Guaraná Quente sábado bem cedo e domingo tem festa Julhina no sítio do Beto em Nova Iguaçu, talvez vocês conheçam e tem uma pista Off-road in door legal lá.
Gostei dessa sua dica de Glicério parece legal heim
Desculpem me intrometer, se não tivesse compromisso seguiria com vocês.
Abraços
Coelho
Troller Cabra Macho

vava-desema
15/07/2010, 20:07
Fala galera da lama, to aqui no meio do mar mas sempre de olho por onde vcs andam heim !!!
Glicerio 'e um local show, mas trilha 4x4 vcs dificilmente irao achar sem mim, kkkkkkkkkkkk.
Brincadeira, quem tiver por pelas bandas de l'a e quiser de divertir, logo depois de corego do ouro tem uma subida, descida e ao lado direito vc vai ver uma igrejinha, em frente a esta igrejinha tem uma estrada de chao, suba por ali e vai ver um visiual show, nao se preocupe em achar que a estarda acabou quando chegar na porteira de arame, pe'ca ao proprietario e segue em frente, so tome cuidado com as pedras depois da porteirinha, pq minha amarelinha ja arranhos as pedras com o fundo, se vc for de carro meio baixo, desista, a nao ser que tenham passado maquina apos esta porteirinha.
se passarm pelas pedras, quando come'carem a descercurtam a vista abaixo, olhem para direita e verao uma montanha que dizem ser a pedra da caveira, segundo a lenda, antigamente era moradia de indio, mas ja procurei e nunca achei nenhum vestigio de indio nao.

"e isso a'i, aproveitem pq aqui do mar o maximo que posso fazer 'e dar dicas.

ab'cs a todos

Mauro Faidel da Silva
15/07/2010, 22:13
Fala galera da lama, to aqui no meio do mar mas sempre de olho por onde vcs andam heim !!!
Glicerio 'e um local show, mas trilha 4x4 vcs dificilmente irao achar sem mim, kkkkkkkkkkkk.
Brincadeira, quem tiver por pelas bandas de l'a e quiser de divertir, logo depois de corego do ouro tem uma subida, descida e ao lado direito vc vai ver uma igrejinha, em frente a esta igrejinha tem uma estrada de chao, suba por ali e vai ver um visiual show, nao se preocupe em achar que a estarda acabou quando chegar na porteira de arame, pe'ca ao proprietario e segue em frente, so tome cuidado com as pedras depois da porteirinha, pq minha amarelinha ja arranhos as pedras com o fundo, se vc for de carro meio baixo, desista, a nao ser que tenham passado maquina apos esta porteirinha.
se passarm pelas pedras, quando come'carem a descercurtam a vista abaixo, olhem para direita e verao uma montanha que dizem ser a pedra da caveira, segundo a lenda, antigamente era moradia de indio, mas ja procurei e nunca achei nenhum vestigio de indio nao.

"e isso a'i, aproveitem pq aqui do mar o maximo que posso fazer 'e dar dicas.

ab'cs a todos

Fábio, Diogo, Ivo, Coelho, Robson, Will, Michel, .... , quem mais????
Boa Alegria....Sana...Tô dentro....
Galera de Nikiti e redondezas...vamos lá???
...Sábado ou domingo???Quando???
Saída do posto Esso...Trevo do Sarcófago do ex-prefeito...
Horário???? 8hs???
1- Fábio - Jeep Willis
2- Mauro Faidel - Samurai 97 - Domingo - 8hs
3-
4-
5-
6-

Galera...é para definir dia e hora e quem vai, OK???
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Michel Revier
15/07/2010, 23:18
Opa Mauro, domingo pra mim está bom, tanto faz! Eu convidei a galera do bozó! d nikit! não é certo ainda de virem. Espero que venham!

ivo_Motta
16/07/2010, 00:28
Fala Ivo, também sou de Nikite e também tenho um Troller... será que você também tem uma sogra ??????hahahahahahahahaha Muita coincidência.
Cassorotiba é ? Já estive nesse parapente seguindo pelo meio do mato com o Trovão Verde. Só pra informar que a turma do Bozó e os Lokolamas estão subindo para Bocaina rumo Guaraná Quente sábado bem cedo e domingo tem festa Julhina no sítio do Beto em Nova Iguaçu, talvez vocês conheçam e tem uma pista Off-road in door legal lá.
Gostei dessa sua dica de Glicério parece legal heim
Desculpem me intrometer, se não tivesse compromisso seguiria com vocês.
Abraços
Coelho
Troller Cabra Macho

Fala Coelho, Troller Cabra Macho,
Voce nao deve lembrar de mim, mas estive com vc no curso da Trilha Rio em Gericino, estava eu e Mauricio, lembra? Ele estava fotografando e eu filmando, adicionei voce no orkut, tenho um troller amarelo com os hella's na frente. Tenho o mesmo nome do cara que estava supervisionando o curso, Pedro Ivo, ele tambem tem um troller amarelo, mta coincidencia, nao tenho sogra nao... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até ja fui a um ou dois encontros com o pessoal do caveira, um grande amigo meu ia com o pessoal e acabei indo com ele umas vezes....
Mundo pequeno hein....
kkkkkkkkkkk

Fala Mauro,
Eu estou dentro, para mim domingo seria melhor, mas se o pessoal decidir por sabado, estou dentro tambem.... kkkkkk
Vamos para alguma trilha mto pesada? tenho um amigo que talvez quizesse ir, mas ele tem um jimny sem alteraçoes, sera que teria problemas ele ir?
So preciso de uma informaçao do local, se possivel via mapa, nao conheco mta coisa em marica, mas tenho certeza que acho.

Abraços
Ivo

Fabio Cortez
16/07/2010, 08:24
Pessoal,

Por mim, 8h de Domingo está ótimo.
Dessa vez o valente Wyllis terá que ficar de fora. Provavelmente o meca não me entrega ele hoje. Mas está quase pronto...
Como disse lá em cima, vou de Toyota com nosso amigo Diogo. Ele dirigindo e eu tomando conta das latinhas...rsrsrsrs
Na verdade aqui na serra não temos muitas trilhas pesadas, são mais estradas de chão, que com as chuvas, as vezes ficam bem destruídas.
Acredito que viaturas "originais" não terão problemas.

Até Domingo, no posto do trevo da linha verde.

Fabio Cortez
16/07/2010, 15:46
Pessoal,

Por mim, 8h de Domingo está ótimo.
Dessa vez o valente Wyllis terá que ficar de fora. Provavelmente o meca não me entrega ele hoje. Mas está quase pronto...
Como disse lá em cima, vou de Toyota com nosso amigo Diogo. Ele dirigindo e eu tomando conta das latinhas...rsrsrsrs
Na verdade aqui na serra não temos muitas trilhas pesadas, são mais estradas de chão, que com as chuvas, as vezes ficam bem destruídas.
Acredito que viaturas "originais" não terão problemas.

Até Domingo, no posto do trevo da linha verde.

Informação de última hora!!!

Tem uma galera que conheço que vai fazer trilha amanhã para a região de Crubixais. Acho que o Vavá deve conhecer também. O Geraldo geminas, o Marcelo e o Serginho.
Se vocês acharem interessante, podemos juntar as galeras e partir numa trilha só....o que acham?
A vantagem do sábado é que quem quiser poderia aproveitar a festa na serra, que vai estar mais movimentada no sábado, com certeza.

Abraço

Fabio Cortez
16/07/2010, 15:58

Tem uma galera que conheço que vai fazer trilha amanhã para a região de Crubixais. Acho que o Vavá deve conhecer também. O Geraldo geminas, o Marcelo e o Serginho.
Se vocês acharem interessante, podemos juntar as galeras e partir numa trilha só....o que acham?
A vantagem do sábado é que quem quiser poderia aproveitar a festa na serra, que vai estar mais movimentada no sábado, com certeza.

Abraço

Esqueci de mencionar...

Eles vão sair às 7:30h do Posto Esso no trevo da linha verde...

ivo_Motta
16/07/2010, 17:11
Esqueci de mencionar...

Eles vão sair às 7:30h do Posto Esso no trevo da linha verde...

Fala Fabio,
Ficou certo para domingo entao?
Teria como voce me dizer mais detalhadamente onde fica esse trevo da linha verde?

Vlw
Ivo

vava-desema
16/07/2010, 18:34

Abraço

Fala rapaziada, conheço sim a trilha de crubixas, mas ela nao é mole nao heim, nos ultimos 3 anos nao passou ninguem, seria coisa pra dias, e muito suor, valas imensas, pedras ainda maiores.
Eu nao arrisco ir no meu carro, a nao ser que tenham feito obra nela, que duvido muito.
Bom, terça feira estarei por aí.

abçs e boa trilha

DiogoR.
16/07/2010, 18:46
Domingão as 8h do dentro......

Galera vai ser minha primeira trilha no comando do veiculo e espero poder aproveitar mt sem atrapalhar a galera...rsrsrs:D

Até domingo....:concordo:

Michel Revier
16/07/2010, 19:28

Abraço
Vavá disse q eh doidera!!! me animei pra essa d crubixás!!!! ;D Fiz a trilha do coco com a equipe do bozo, na região de cachoeiras d macacu... muito boa, doidera, não eh pra qualker um não, foram 17 hrs d trilha, chegamos em casa 5 da manhã do dia seguinte.. más não esquecerei tão cedo... segue as fotos dessa trilha---> http://picasaweb.google.com.br/marcioboz/TrilhaDoCoco#
Afinal d contas a nossa trilha será sábado ou domingo!?

Michel Revier
16/07/2010, 19:34
Fala Fabio,
Ficou certo para domingo entao?
Teria como voce me dizer mais detalhadamente onde fica esse trevo da linha verde?

Vlw
Ivo
Opa Ivo, vc eh d Niteroi, certo? tenho uns conhecidos da equipe do bozó que talvez venham, gostaria de saber se vc não se importava em passar seu contato para que eles possam vir juntos a vc. Pois talvez venha apenas 1 ou 2 carros!

ivo_Motta
16/07/2010, 20:14
Opa Ivo, vc eh d Niteroi, certo? tenho uns conhecidos da equipe do bozó que talvez venham, gostaria de saber se vc não se importava em passar seu contato para que eles possam vir juntos a vc. Pois talvez venha apenas 1 ou 2 carros!

Fala Michel,
Problema nenhum... meu cel é 7871-0613....
Ver se eles podem me dar uma ligada amanha para combinar-mos...

Vlw
Ivo

Fabio Cortez
17/07/2010, 10:52
Fala Michel,

Vlw
Ivo

Fala pessoal.

Fechado domingo 8h no trevo da linha verde.
Pra quem vem de niteroi, melhor esperar na entrada da cidade, na BR 101. Não tem necessidade de vocês entrarem na cidade e depois sairem pelo mesmo lugar.
Meu cel é 22 99682292. Qualquer coisa me liguem.

ivo_Motta
17/07/2010, 13:26
Fala pessoal.

Fechado domingo 8h no trevo da linha verde.
Pra quem vem de niteroi, melhor esperar na entrada da cidade, na BR 101. Não tem necessidade de vocês entrarem na cidade e depois sairem pelo mesmo lugar.
Meu cel é 22 99682292. Qualquer coisa me liguem.

Fala Fabio,
A entrada da Cidade seria no trevo da 101 com a RJ-168 ?

Vlw
Ivo

Michel Revier
17/07/2010, 14:26
Fala Michel,

Vlw
Ivo
Oba Ivo!!! vlw pela atenção cara!!.. o pessoal desistiu, só vem um carro de lah, mas o dele tem casa aki em macaé e ele se decidiu por vir hj e amanhã nos encontra aki por macaé msm.. vlw!

Fabio Cortez
17/07/2010, 21:01
Fala Fabio,
A entrada da Cidade seria no trevo da 101 com a RJ-168 ?

Vlw
Ivo

Esse mesmo. Mas fique a vontade se quiser entrar na cidade e nos encontrar no posto. Bom que podemos bater um papo com a galera antes de sair.
Galera, acabei de chegar da serra com o pessoal da trilha de hoje e choveu o dia todo lá em cima. A trilha está show de bola com muita lama...
Diversão garantida!!!

Qualquer coisa me liguem 22 99682292
Até amanhã!

Fabio Cortez
19/07/2010, 10:09
Bom dia galera.

A palavra correta para descrever a trilha de ontem é "SENSACIONAL".
Teve tudo que um boa trilha deve ter. Muita lama, pedras escorregadias, subidas mais escorregadias ainda, travessia de rios e até uma pedra enorme no meio do caminho.
Enfim, COMPLETA!!!
Ahh se não fossem os guinchos, as cintas, as picaretas, principalmente a força de vontade e cooperação, não teríamos chegado ao fim.

Participantes:
1- Jeep willys com alma de toyota do Toninho com o Geraldo
2- Troller do Michel com o Nicolas
3- Samurai do Mauro e Eu
4- Troller do Ivo com o Marcelo

Seguem as fotos...e até a próxima.

Fabio Cortez
19/07/2010, 10:14
As fotos estão com resolução reduzida.
Quem quiser cópia das fotos e dos vídeos, me avisem que gravo em cd.

Fabio Cortez
19/07/2010, 10:20
Mais fotos

JesulinoJr
19/07/2010, 13:02
Po, Fabio, pelas fotos o passeio deve ter sido muito bom mesmo. Pena que estou indo para o Rio todo fim de semana nos últimos meses, tô sentindo falta de uns passeios assim.

Aproveitando, estamos vendo uma galera para participar da organização da trilha da Independência deste ano, combinamos hoje às 20h no kart o primeiro papo sobre o assunto. Se alguém puder, aparece por lá.

Abraço

ivo_Motta
19/07/2010, 16:08
Bom dia galera.

A palavra correta para descrever a trilha de ontem é "SENSACIONAL".
Teve tudo que um boa trilha deve ter. Muita lama, pedras escorregadias, subidas mais escorregadias ainda, travessia de rios e até uma pedra enorme no meio do caminho.
Enfim, COMPLETA!!!
Ahh se não fossem os guinchos, as cintas, as picaretas, principalmente a força de vontade e cooperação, não teríamos chegado ao fim.

Participantes:
1- Jeep willys com alma de toyota do Toninho com o Geraldo
2- Troller do Michel com o Nicolas
3- Samurai do Mauro e Eu
4- Troller do Ivo com o Marcelo

Seguem as fotos...e até a próxima.

Fala Fabio,
Po cara queria agradecer a voces...
foi OTIMA a trilha, um domingo perfeito...
na proxima, estou dentro !

Abraço a todos
Ivo

Fabio Cortez
19/07/2010, 17:37
Nós é que temos que agradecer por você ter vindo de longe prestigiar nossa bela região serrana.
Sinta-se sempre convidado para participar de todos os eventos de nossa turma.

vava-desema
19/07/2010, 21:29
Putz, a trilha parece ter sito muito boa mesmo.
qual o trajeto que vcs fizeram ?

Michel, se lembra da ultima fazenda que paramos no nosso passeio, para final de agosto estou armando um acampamento lá !!!

Mauro Faidel da Silva
19/07/2010, 21:35
Nós é que temos que agradecer por você ter vindo de longe prestigiar nossa bela região serrana.
Sinta-se sempre convidado para participar de todos os eventos de nossa turma.

Galera,
Conforme fotos acima, quem não foi perdeu!!!
- Agradecimentos à todos os participantes e especialmente ao Marcelo que nos levou à aquêle maravilhoso lugar, de Macaé...na próxima...se puder...estarei dentro!!!
Obs p/ Fábio ou Michel ou quem tirou a foto quando atravessei o último rio: Fabio e all...gostaria que postassem a foto mostrando minha travessia do rio, ok???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Fabio Cortez
20/07/2010, 08:09

Michel, se lembra da ultima fazenda que paramos no nosso passeio, para final de agosto estou armando um acampamento lá !!!

Opa vavá,

O trajeto é bem simples.
Na estrada do Frade para o Sana, logo no início tem uma entrada à direita para o Ranchador. tem até uma placa indicando. Seguindo por essa "estrada", chegamos em Mª Mendonça, passamos em Tapera e na estrada sentido Frade, entramos em crubixais.
Segundo Marcelo, crubixais tem varios caminhos. O caminho que nós fizemos é um laço, ou seja, entra e sai no mesmo lugar. Ainda segundo ele, é o caminho mais simples.
Eu topo conhecer os outros caminhos....rsrsrs

vava-desema
20/07/2010, 09:41
Opa vavá,

O trajeto é bem simples.
Na estrada do Frade para o Sana, logo no início tem uma entrada à direita para o Ranchador. tem até uma placa indicando. Seguindo por essa "estrada", chegamos em Mª Mendonça, passamos em Tapera e na estrada sentido Frade, entramos em crubixais.
Segundo Marcelo, crubixais tem varios caminhos. O caminho que nós fizemos é um laço, ou seja, entra e sai no mesmo lugar. Ainda segundo ele, é o caminho mais simples.
Eu topo conhecer os outros caminhos....rsrsrs

Fala Fabio, blz?
Poxa, pensei que vcs tinha conseguido sair na serra da cruz por cccrubixás, rsrsrs.
ali é casca grossa demais, nao passa.
Mas ta tranquilo, conheço esses lugares que vcs passaram, pena eu nao estar lá para fazer umas fotos e me divertir na lama.
Estarei chegando hj a noite em macaé, se a patroa permitir (sabe que elas mandam sempre né) no fim de semana a gente marca uma trilha.

abçs

Fabio Cortez
20/07/2010, 11:20
Fala Fabio, blz?
Poxa, pensei que vcs tinha conseguido sair na serra da cruz por cccrubixás, rsrsrs.
ali é casca grossa demais, nao passa.
Mas ta tranquilo, conheço esses lugares que vcs passaram, pena eu nao estar lá para fazer umas fotos e me divertir na lama.
Estarei chegando hj a noite em macaé, se a patroa permitir (sabe que elas mandam sempre né) no fim de semana a gente marca uma trilha.

abçs

Ele comentou sobre esse caminho que sai em Serra da Cruz, talvez se tivéssemos mais tempo, seria interessante tentar e ver até onde conseguimos ir.
Sábado eu tô de bobeira, espero que meu Jeep esteja pronto...Senão só de carona mesmo.
Abraço.

ivo_Motta
20/07/2010, 17:45
Fala Fabio,
Ja enviei hoje, foram 3 DVD's... tem mta gravação que eu sai do carro e dexei gravando, foram quase 12gb de videos.... mas tem uns que ficaram legais, da pra aproveitar alguns pedaços de varios...

Abraço
ivo

Fabio Cortez
21/07/2010, 08:16
Fala Fabio,
Ja enviei hoje, foram 3 DVD's... tem mta gravação que eu sai do carro e dexei gravando, foram quase 12gb de videos.... mas tem uns que ficaram legais, da pra aproveitar alguns pedaços de varios...

Abraço
ivo

Também já enviei os meus vídeos....Num deu 12gb não mas encheu um CD.

Michel Revier
21/07/2010, 11:01
Também já enviei os meus vídeos....Num deu 12gb não mas encheu um CD.
Qleh Fábio!! blz?!
como q eu faço pra pegar uma cópia desse CD com vc?
Abraços!

Fabio Cortez
21/07/2010, 11:08
Qleh Fábio!! blz?!
como q eu faço pra pegar uma cópia desse CD com vc?
Abraços!

Mandei pelo seu pai.
Abraço.

Michel Revier
21/07/2010, 11:10

Opa Vavá! boto fé! É só divulgar uma data e estou dentro!!! Abraços!

ivo_Motta
21/07/2010, 17:59
Fala Rapaziada,

Coloquei hoje 2 videos no youtube, com as filmagens de dentro do carro que fiz no domingo. vou alterar ainda quando pegar os outros videos que o fabio me mandou, mas segue os links para quem quiser ver...

abraço a todos
ivo

http://www.youtube.com/watch?v=M0IITZhM2BQ

http://www.youtube.com/watch?v=Zdjr05xzZPU

Michel Revier
21/07/2010, 18:43
Show os videos Ivo!!! ;D

Cesio137
21/07/2010, 20:37
Michel, Show de bola a trilha hein!!!
Na proxima quero estar junto!!!

abração,

vava-desema
22/07/2010, 06:12
Galera, a lua ta "enchendo", alguem a fim de fazer uma trilha a noite no sabdo?

Michel Revier
22/07/2010, 14:00
Michel, Show de bola a trilha hein!!!
Na proxima quero estar junto!!!

abração,
Fala meu xará!!! essa vida aew rapaz!!! Demoro! vo chamar, num vai me dar desculpas d q n pd não em!!! Abração!!! vlw cara!

Michel Revier
22/07/2010, 14:01
Galera, a lua ta "enchendo", alguem a fim de fazer uma trilha a noite no sabdo?
To Dentro.. só tenho que trocar um retentor no meu carro amanhã, correndo td bem, estou dentro!

Fabio Cortez
26/07/2010, 15:37
Boa tarde Pessoal,

Quem tá de bobeira no Domingo?

WICABAMILITAR
01/08/2010, 19:33
Galera,
1- Fábio
2-Mauro Faidel
3-Robson
4- Will..
5- você
6-

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Pessoal,
Queria primeiramente agradecer ao Mauro e a toda a galera que esta movimentando esse grupo em me incluir e fazer uma trilha para a reestreia do sargento nas trilhas...mas infelizmente meu carro ainda esta em ES...esta pronto mas esta em fase de teste para acertar os detalhes...espero ate o final de agosto estar com ele em em Macae e faremos um trilha para comemorar....A trilha de crubixas é mt boa e as filmagens estao show de bola to vendo que tem um pessoal animado que a muito tempo naum tinha...breve estarei me juntando ao grupo...

Grande abraço a todos

Will

campernatal
01/08/2010, 19:49
Pessoal,
Queria primeiramente agradecer ao Mauro e a toda a galera que esta movimentando esse grupo em me incluir e fazer uma trilha para a reestreia do sargento nas trilhas...mas infelizmente meu carro ainda esta em ES...esta pronto mas esta em fase de teste para acertar os detalhes...espero ate o final de agosto estar com ele em em Macae e faremos um trilha para comemorar....A trilha de crubixas é mt boa e as filmagens estao show de bola to vendo que tem um pessoal animado que a muito tempo naum tinha...breve estarei me juntando ao grupo...

Grande abraço a todos

Will

Will,

Que bom que em breve vc e o sargento estarão de volta, também andei sumido, mas pretendo voltar em breve as atividades off road.

Galera, depois de 3 meses e meio tou de volta a Macaé com mais calma, não sei até quando, mas ainda precisando fazer a vistoria e uma revisão de freios na camper para voltar às atividades off road.

Sds,

campernatal
01/08/2010, 21:41
Pessoal,

A quem interessar meu primo está vendendo o Engesa dele conforme anuncio abaixo, porém o preço cai se for a vista. O carro é bom, mecânica original e pelo menos na mão dele não faz trilha, só passeios leves.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150105148-engesa-fase-1-recife-pe-_JM

Segue uma foto que tirei lá ao lado da minha santa
Sds,

sandroesaulo
02/08/2010, 10:20
Fala amigos da lama,

Gostaria de comunicar que a III trilha da Independência será no dia 04/09/2010 - sabado em Macaé.
Breve lancarei aqui no topico o layout/caminho/localização exata.
Vamos nos agendar para este passeio.
Aproveitando que temos uma galera nova, vamos animar aeeee galera.
Conto com a presença/ajuda de todos.

Grande abraço.

Fabio Cortez
02/08/2010, 14:11
Fala amigos da lama,

Gostaria de comunicar que a III trilha da Independência será no dia 04/09/2010 - sabado em Macaé.

Grande abraço.

Opa galera, blz?
Infelizmente estarei viajando nesta data, mas gostaria de participar e ajudar como for possível, principalmente quando a galera for marcar a trilha, fazer reconhecimento do trajeto, etc...
É só divulgar as datas e horários.
Seria interessante talvez um tópico só para a trilha da independência, o q acham?

Abraço.

vava-desema
02/08/2010, 18:34
Fala amigos da lama,

Grande abraço.

Putz, 4/9 estarei trabalhando,mas no que eu puder ajy=udar to aí.
abçs

Mauro Faidel da Silva
02/08/2010, 21:29
Putz, 4/9 estarei trabalhando,mas no que eu puder ajy=udar to aí.
abçs

Prezados Sandro, Saulo e all....
Parabéns pela iniciativa...desejamos sucesso neste grandioso evento...assim como o Vavá...estarei fora à trabalho...só retornando em data bem longe....dia 14/09...ficando impossibilitado de participar desta vez....entretanto poderei colaborar no que for possível...especialmente na divulgação...contatos e etc...

Will...seja bem vindo...vamos combinar o retôrno do Sargento...
Este mês de agosto só estarei disponível no último findi...

Fábio...obrigado pelo envio do material da Trilha de Crubixais..."não indicada para o evento de setembro, proposto".

Boa sorte à todos!!!
Sucesso!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Fabio Cortez
05/08/2010, 08:48
Bom dia pessoal.

E aí, quando e onde vai ser a primeira reunião da Trilha da Independência?

campernatal
05/08/2010, 09:14
Bom dia pessoal.

É pessoal, bem que podiamos fazer uma reunião hoje. Se tiver reunião hoje, até agora estou podendo ir. Quem mais se prontifica aparecer?

Sds,

sandroesaulo
05/08/2010, 09:15
Bom dia pessoal.

Fala Fabio, blz?

Segue abaixo os topicos discutidos na ultima reuniao.

Discutimos sobre quem será o grupo que ficará responsável pela organização da 3 Trilha da Independência, sendo Will, Sandro, James, Raphael, Marcelo e Jesulino;
Para a definição da rota, definimos que é importante a opinião do Marcelo. Estamos pensando em fazer o churrasco em algum local de apoio próximo à trilha, ao invés de retornar a Macaé, o que impede que vários jipeiros de outras cidades participem;
Foram sugeridos os seguintes patrocinadores para começarmos os contatos, alguns já definidos os responsáveis:
Aerosoldas;
Pousada Aitobás;
Ailton Unamar;
Ships handler (ou algo parecido);
Pneus Osti (Sandro);
Planeta Offhoad (ver com Mauro Faidel se ele pode fazer o contato);
Unicontrol (ver com Romão).

James ficou responsável por fazer um esboço da camiseta deste ano. Estamos considerando fazer similar ao de Friburgo, onde cada um pagará um valor pela camiseta e outro para o churrasco;
Será criado um tópico específico no Forum 4x4 Brasil, independente do Jipeiros do Petroleo. Os Jipeiros entrarão este ano como apoio, não como organização, sendo esta sob responsabilidade deste grupo;
Faremos nossa próxima reunião na quinta-feira, às 20h, perto da casa do Sandro (Kalanca carnes exoticas).
Fabio,

Saiba que estamos contando com a ajuda de todos os amigos jipeiros dispostos a ajudar!

Esta terceira trilha está focada em reunir novamente os antigos membros do grupo que estão sumidos faz tempo. (will, Raphael, Ricardo Franklin, Moacyr, vavá...dentre outros importantes amigos)
Integração dos novos membros (Fabio Cortez, a galera dos Trollers, dentre outros):palmas::palmas::palmas::palmas:

sandroesaulo
05/08/2010, 09:20
Moacyr,

Estamos nos reunindo no Visconde, Proximo a escola castelo.
Em um barzinho show, chamado "KALANCA CARNES EXOTICAS"
Estou as ordens, é só ligar!

O trajeto já está confirmado!
Faremos o reconhecimento no proximo sabado dia 13/08 às 7.00h partindo do posto do trevo da linha azul/verde.
Contamos com a participação dos amigos jipeiros.

Segue abaixo o trajeto da Terceira Trilha da Independencia do dia 04/09/2010.

Bem, então saída prevista para 10:00 horas da pista de obstáculo, na Linha Verde, com destino a Serra macaense, passando pela Areia Branca, passando pela entrada da Bicuda Grande, continuando em direção a Bicuda Pequena, entrando antes, na Estrada do Pau Seco, pra sairmos na Serra Mar, ao lado da Canoar, onde faremos a parada. Continuando pela Serra Mar em direção a Barra do Sana, para pegarmos a Estrada da Boa Vista e sairmos na Bicuda Pequena e retornando para Macaé.

Galera qualquer dúvida, segue alguns contatos:

Marcelo: 9819-5424
Sandro: 8131-3878
James: 8807-2638
Jesulino: 8817-2979

JesulinoJr
05/08/2010, 11:27
Moacyr,

Faremos o reconhecimento no proximo sabado dia 13/08 às 7.00h partindo do posto do trevo da linha azul/verde.

Bem, então saída prevista para 10:00 horas da pista de obstáculo, na Linha Verde, com destino a Serra macaense, passando pela Areia Branca, passando pela entrada da Bicuda Grande, continuando em direção a Bicuda Pequena, entrando antes, na Estrada do Pau Seco, pra sairmos na Serra Mar, ao lado da Canoar, onde faremos a parada. Continuando pela Serra Mar em direção a Barra do Sana, para pegarmos a Estrada da Boa Vista e sairmos na Bicuda Pequena e retornando para Macaé.

Jesulino: 9810-8961

Sandro, só alterando meu telefone.

Abraço e até sábado.

Fabio Cortez
05/08/2010, 12:59
É pessoal, bem que podiamos fazer uma reunião hoje. Se tiver reunião hoje, até agora estou podendo ir. Quem mais se prontifica aparecer?

Sds,

Opa Sandro,

Se a reunião for hoje, eu também posso.
Às 20h no Kalanka?

Conte com a minha ajuda no que precisar.

Michel Revier
05/08/2010, 13:58
Opa pessoal!!! precisando de ajuda eu to dentro..!

sandroesaulo
05/08/2010, 14:15
Pessoal,

Retificando, o tel do Jesulino é 8817-2979.

Se quiserem ir na reunião hoje é só me ligar! o Moacyr tb está querendo ir!

abraços

campernatal
05/08/2010, 16:27
Moacyr,

Jesulino: 8817-2979

Sandro,

A trilha de reconhecimento vai ser no próximo sábado 7 ou 14? Por que dia 13 cai na sexta feira. vixe.... sexta-feira 13 de agosto, só falta ter lua cheia....

Sds,

campernatal
05/08/2010, 17:11
Pessoal,

Retificando, o tel do Jesulino é 8817-2979.

Se quiserem ir na reunião hoje é só me ligar! o Moacyr tb está querendo ir!

abraços

Sandro,

Devo ir na reunião hj, daí te ligo já que eu não sei chegar a esse bar não.

Sds,

sandroesaulo
05/08/2010, 17:26
Sandro,

A trilha de reconhecimento vai ser no próximo sábado 7 ou 14? Por que dia 13 cai na sexta feira. vixe.... sexta-feira 13 de agosto, só falta ter lua cheia....

Sds,

Retificando...:stop:
Sabado 14/08 às 7 da manhã.

randolfo
06/08/2010, 09:34
Galera,
Estou acompanhando o Forum e estive junto com meu navegador e Zequinha Vinícius na reunião ontem com fabio , Sandro e Moacyr, ( tudo gente boa ) e gostei muito do que está sendo proposta para trilha da independencia... otima oportunidade para conhecer a serra de macaé ...
Abs'

Randolfo

sandroesaulo
06/08/2010, 10:13
Randolfo,

Foi um prazer tê-lo conosco! que bom que gostou, seja bem vindo!

abraços.

Fabio Cortez
06/08/2010, 16:31
Pessoal, tópico referente à trilha da independência criado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1227644#post1227644

claudio4wd
07/08/2010, 15:14
Pessoal,
Parabéns pela iniciativa! Estarei viajando no dia 4 de setembro, mas me ofereço para ajudar nos preparativos do evento e quero participar dessa trilha de reconhecimento..
abraço,
Claudio

WICABAMILITAR
09/08/2010, 12:16
Galera,
Como sabem o sargento esta no ES em fase de testes...segue o teste efetuado.....rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen:

Moacyr, agora o sargento esta preparado!

WICABAMILITAR
09/08/2010, 12:20
mais fotos

WICABAMILITAR
09/08/2010, 12:22
para fechar

Fabio Cortez
09/08/2010, 13:01
Pessoal, tópico referente à trilha da independência criado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1227644#post1227644

Link correto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77900

campernatal
09/08/2010, 17:12
Galera,
Como sabem o sargento esta no ES em fase de testes...segue o teste efetuado.....rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen:

Moacyr, agora o sargento esta preparado!

Pô Will, o teste que você tem que fazer tem que ser de estrada... Na lama eu sei que é o habitat natural do Jeep, mas o que ele não gostava muito era dos deslocamentos entre Macaé e as trilhas. eheheheh
Seja bem vindo as trilhas novamente amigo e descupe as brincadeiras...

Sds,

vava-desema
11/08/2010, 19:46
Fala cortez, na proxima vez nao fica com medo de entrar na gruta nao tá, rsrsrsrsr.

A proposito, to a fim de adquiri um pajero manual, diesel 2005, sabe quem tem uma para vender/negociar nao?

Ailton Roberto da Silva
11/08/2010, 21:34
Quero ir no reconhecimento da Trilha dia 14/08. Vamos sair de onde e a qual hora?

sandroesaulo
12/08/2010, 09:36
Fala Ailton,
O reconhecimento será no sabado dia 14/08 - 7.30 - e sairemos do mesmo lugar!
Posto linha azul/linha verde em frente ao monumento do Petróleo.
è um prazer tê-lo conosco.

Abraço.

fabioband4x4
12/08/2010, 10:22
A proposito, to a fim de adquiri um pajero manual, diesel 2005, sabe quem tem uma para vender/negociar nao?

Olá amigo , tenho uma pajero pra venda , não é do ano que vc citou, porem está em ótimo estado de conservação , nunca fez trilha...o link está na minha assinatura, qqr coisa é só falar.

Abraço!

Fabio Cortez
12/08/2010, 13:01
Fala cortez, na proxima vez nao fica com medo de entrar na gruta nao tá, rsrsrsrsr.

Rapaz, num é medo de água fria não...
Como nos encontramos por acaso, eu estava meio despreparado pra entrar na água...
Posta uma foto daquela aí...devem ter ficado maneiras...

Abraço.

sandroesaulo
13/08/2010, 09:13
Amigos,

Amanhã iremos fazer o reconhecimento da 3º Trilha da Independência. (14/08/2010)
Ponto de encontro – Posto da linha verde com linha azul – Próximo ao Fórum / Novo Hospital / monumento do petróleo.
Saída - 7:30 – Manha.

Será um bom passeio.
Contamos com a presença dos amigos Jipeiros.

Segue Telefones para contato:

Sandro – 8131-3878 / 438496*3 / 21-7824-8015.
Fabio CJ – 9968-2292
Marcelo Jurema – 9819-5424.

Abraço a todos.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
14/08/2010, 00:34
Queria muito ir neste reconhecimento, mas amanha tenho que abrir a empresa...rsrsrs. No dia 04 estarei no passeio com certesa!
Ah, sou novo aqui, este é meu primeiro post...comprei minha viatura à 6 meses e aos poucos estou colocando ela no jeitinho, já fiz umas trilhas por ae, uma com o nosso amigo vavá-desema.
Podem contar comigo sempre que tiver uma trilha por fazer...rsrsrs, se eu não estiver trabalhando é claro..rsrsr
abraços e boa trilha de reconhecimento amanha, ops, hoje..hehehe:mrgreen:

sandroesaulo
14/08/2010, 15:46
Seja bem vindo Leandro.
Contamos com sua presença na 3º Trilha da Independência no dia 04/09.
Forte abraço.

ivo_Motta
17/08/2010, 16:40
Fala Rapaziada de Macaé....

Ae estou convidando vcs, uns ja conheço e outros nao....
vai haver uma viagem que estou marcando com um amigo para Fortaleza...
se estiver com disposição....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1235393&posted=1#post1235393

kkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Ivo

vava-desema
19/08/2010, 14:48
Pessoal, ouviram falar deste rally qu vai ter em Macaé?
http://www.rallyuniversitariofiat.com.br/home.do?operation=home

Marcelo-HPE
19/08/2010, 17:17
Fala Vavá este é o rally de regularidade da FIAT , imita o Mistusbishi Motors Sports.
Só que no Mitsubishi o trajeto é feróz chegando até 200km com lama , buraqueira , travessia de riachos etc .e esse da fiat é bem light.
abs

campernatal
19/08/2010, 18:03
Fala Vavá este é o rally de regularidade da FIAT , imita o Mistusbishi Motors Sports.
Só que no Mitsubishi o trajeto é feróz chegando até 200km com lama , buraqueira , travessia de riachos etc .e esse da fiat é bem light.
abs

Isso mesmo Marcelo, sem falar que meu carro não pode participar :( segundo as regas somente veículos nacionais com mais de 2000 unidades produzidas ou importados com mais de 200 unidades produzidas.

Sds,

Mauro Faidel da Silva
19/08/2010, 20:47
Ola, O Niterói Jeep Clube convida você e sua família para um passeio até a cachoeira de Sodrelândia, no próximo sábado (21/08), o encontro e a inscrição será no Posto Ipiranga em Itaboraí (Cantina Buonasera) às 8:00 horas. O passeio será por trecho de asfalto e estrada de terra sem nenhuma dificuldade para veículo 4x4.
Será cobrada na inscrição uma taxa de R$ 20,00 por pessoa (criança até 12 anos está isenta), com direito ao churrasco, as bebibas serão compradas no local.
Sócio do NJC em dia e seus dependentes estarão isentos da taxa.
Os inscritos receberão uma planilha detalhada de todo o percurso de ida e volta para treinamento do(a) \"navegador(a)\". A volta está prevista para 15 horas e será livre, podendo optar pela BR 101 ou por Sana (estrada de terra).
A diretoria do NJC aguarda você e sua família.

RIQUIZON
19/08/2010, 21:18
Alô Galera

Oi nóis aí de nôvo

Tivemos na última edição e certamente estaremos nesta de agora também, esperamos por novas trilhas e o re-encontro com os 'velhos' amigos. A proposito compramos um CJ5 [ Alô Will, vamos botar os jeeps nessa trilha],que tá em fase de preparação e conheçimento, se der tudo certo, iremos com ele, pois amigos é que não faltará p/nos ajudar em qualquer imprevisto. Ao colega Váva, um aviso, tb estou vendendo uma Pajero diesel 97/97 turbodiesel, se tiver interesse é só contactar.
Abraços a toda galera.

Mauro Faidel da Silva
19/08/2010, 21:27
Caros,
Conforme informado anteriormente, fiz um passeio à Ibitipoca/Mg, findi passado, afim de acompanhar á chegada dos competidores do 21° IbitipocaOffroad em 14 e 15/8, vindos de Juíz de Fora e o retorno dos mesmos à JF.
A chegada dos competidores à Ibitipoca foi na tarde de sábado, houve pernoite das equipes, cidade lotada de Jeep´s e motos, motocross, clima auto astral e a partida dos mesmos de Ibitipoca com destino à Juíz de Fora ocorreu na manhã de domingo.
Seguem umas fotinhas das que tirei.
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Mauro Faidel da Silva
19/08/2010, 21:47
Caros,
Conforme informado anteriormente, fiz um passeio à Ibitipoca/Mg, findi passado, afim de acompanhar á chegada dos competidores do 21° IbitipocaOffroad em 14 e 15/8, vindos de Juíz de Fora e o retorno dos mesmos à JF.
A chegada dos competidores à Ibitipoca foi na tarde de sábado, houve pernoite das equipes, cidade lotada de Jeep´s e motos, motocross, clima alto astral e a partida dos mesmos de Ibitipoca com destino à Juíz de Fora ocorreu na manhã de domingo.
Evento consagrado...quem sabe no próximo ano juntamos uma galera para ir lá...

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Mauro Faidel da Silva
19/08/2010, 22:00
Caros,
A chegada dos competidores à Ibitipoca foi na tarde de sábado, houve pernoite das equipes, cidade lotada de Jeep´s e motos, motocross, clima alto astral e a partida dos mesmos de Ibitipoca com destino à Juíz de Fora ocorreu na manhã de domingo.
Evento consagrado...quem sabe no próximo ano juntamos uma galera para ir lá...
Distância de Macaé à Ibitipoca é de 380km.

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Mauro Faidel da Silva
19/08/2010, 22:35
Caros amigos jipeiros,
É com tristeza que informo que este ano não teremos, à princípio, o apoio ao nosso evento do "Planetaoffroad" tendo em vista decorrido mais de 02 semanas do contato que fiz e nenhuma resposta obtida até o presente momento.
Quem sabe no próximo ano voltemos a ter o apoio....

Aproveitando o momento, conforme link abaixo, informo que tem ocorrido alguns acidentes em trilhas e passeios de jipeiros. Recomendo aos organizadores, este ano, antes da saída para o evento, orientar os participantes quanto ao uso descontrolado de bebida alcoolica durante o trajeto e direção perigosa afim de evitar acidentes de toda natureza.

"Criança fica ferida em acidente durante rally no interior de SP

Vítima estava dentro de carro com os pais, que também se feriram. Acidente
aconteceu em Serra Negra, no domingo".

LINK DA NOTÍCIA
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/crianca-fica-ferida-em-acidente-durante-rally-no-interior-de-sp.html?utm_source=g1&utm_medium=email&utm_campaign=sharethis (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/crianca-fica-ferida-em-acidente-durante-rally-no-interior-de-sp.html?utm_source=g1&utm_medium=email&utm_campaign=sharethis)

http://emergenciaoutdoor.blogspot.com/2010/03/vai-virar-se-voce-e-um-off-roader.html (http://emergenciaoutdoor.blogspot.com/2010/03/vai-virar-se-voce-e-um-off-roader.html)

www.psor.com.br (http://www.psor.com.br/)

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

LôôK
20/08/2010, 06:29
X10!!!!!!!!!!

Blz Mauro, tb percebo um certo abuso das "latinhas" em alguns passeios!!!!!

Sobre Ibitipoca, vc viu algum Tac lá?
O pessoal tem falado muito desse carro no forum(Os vendedores é claro!!!) mas parece que essa novidade está demorando a chegar por aqui!
Queria saber a opinião de um usuário!

LôôK
20/08/2010, 06:38
Olhando as fotos de Ibitipoca, deu saudades!!!!!
Mas vendo as fotos dos carros, acho que vou ficar com saudades tb do meu Troller, já que devo vender pois a família não cabe mais lá dentro.
Estou demorando a tomar essa decisão, mas ..........!!!

RIQUIZON
20/08/2010, 19:08
Alô Galera

Oi nóis aí de nôvo

Tivemos na última edição e certamente estaremos nesta de agora também, esperamos por novas trilhas e o re-encontro com os 'velhos' amigos. A proposito compramos um CJ5 [ Alô Will, vamos botar os jeeps nessa trilha],que tá em fase de preparação e conheçimento, se der tudo certo, iremos com ele, pois amigos é que não faltará p/nos ajudar em qualquer imprevisto. Ao colega Váva, um aviso, tb estou vendendo uma Pajero diesel 97/97 turbodiesel, se tiver interesse é só contactar.
Abraços a toda galera.
Opa botei minha nota da trilha no tópico errado.:mrgreen:

Fabio Cortez
24/08/2010, 08:36
Bom dia pessoal, tudo blz???

Mais uma trilha para prestigiarmos.
1ª Trilha da Meia Noite de Casimiro de Abreu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78654

Um amigo de casimiro está organizando e gostaria que o pessoal de macaé estivesse presente.
Aguardo todos lá.

Estarei presente com certeza.

Mauro Faidel da Silva
25/08/2010, 18:58
X10!!!!!!!!!!

Blz Mauro, tb percebo um certo abuso das "latinhas" em alguns passeios!!!!!

Sobre Ibitipoca, vc viu algum Tac lá?
O pessoal tem falado muito desse carro no forum(Os vendedores é claro!!!) mas parece que essa novidade está demorando a chegar por aqui!
Queria saber a opinião de um usuário!

Lôôk,
Tudo blz...desculpe a demora...fiquei um tempo sem acessar...
Em Ibitipoca, conforme fotos, tinha quase q de tudo...porém não tinha o Tac lá não...seria uma boa oportunidade de apresentação do Tac....

Em relação às latinhas é pq tem ocorrido alguns problemas em outros lugares...temos que fzer a nossa parte para evitar uma situação desta num momento de lazer...

Abs!!!
Mauro Faidel

sandroesaulo
27/08/2010, 16:56
Pessoal,

A Terceira trilha da independencia esta chegando! Vamos confirmar presenca para que assim, consigamos estimar um numero de camisas com os diversos tipos de tamanho.
Vamos animar e pestigiar o evento pessoal!

Salles, Ricardo Franklin, Diogo....kd vcs?

27/08/2010, 20:52
Pessoal,

A Terceira trilha da independencia esta chegando! Vamos confirmar presenca para que assim, consigamos estimar um numero de camisas com os diversos tipos de tamanho.
Vamos animar e pestigiar o evento pessoal!

Salles, Ricardo Franklin, Diogo....kd vcs?

To dentro! pode reservar 2 camisas pra mim (a minha tem q ser G e a outra pode ser M). Só nao irei se acontecer algo inesperado...kkkkk

abraços

vava-desema
29/08/2010, 04:48
To dentro! pode reservar 2 camisas pra mim (a minha tem q ser G e a outra pode ser M). Só nao irei se acontecer algo inesperado...kkkkk

abraços

Fala Leandro, ta animado heim, rsrsrs.
Cara, na folga passada descobri uma trilha com um visual sensacional la na serra da cruz, pena que é uma trilha curta, vou ver se na proxima folga marco pra gente ir lá.
Detalhe, na entrada da trilha o cara ta montando um barzinho, com comida caseira, banho de rio etc e tal, só tem que marcar com antecedencia para ele preperar o rango.

Luan Campos
29/08/2010, 21:47
Fala pessoal,
Fico feliz em ver o Grupo bem ativo!

Quero tirar algumas dúvidas?!
- As reuniões no Plaza Macaé às quartas-feiras ou quintas-feiras continuam?
- Quem está comandando aí?
- Por onde andam Marcelo HPE (Campos) e demais membros antigos foram os abaixo que citarei?

E agora deixo resposta para algumas dúvidas que venham surgir:
- Eu estou ausente por motivos de estudos e política no CEFET, retorno final do ano.
- Murteira está a trabalho em Recife e retorna apenas no ano que vem.
- João Fellipe está em Niterói por causa do término da faculdade, volta final do ano.
- Romão está morando em São Paulo/SP, aparece mesmo assim de vez enquando..
- Restante do pessoal está com compromissos também pessoais..

Espero que vocês continuem tocando o grupo da maneira que nosso grande Murteira, nos "ensinou"... Sempre estou em contato com ele e conto as novidades.

Estarei por aqui de vez enquando.
Um grande abraço!!

dromao
29/08/2010, 22:54
Oi Luan

Estou sempre acompanhando o Forum.

Gostaria muito de poder ir aí no passeio da Independência mas não vou poder. Vamos ver se no próximo eu vou. Estou sempre acompanhando o papo e uma forma de matar um pouco da saudades de Macaé.

Abraço para todos

Romão

Dio Reis
29/08/2010, 23:23
Olá amigos! Vejo que o grupo continua ativo e se mobilizando para o proximo evento! Tenho acompanhado o forum atento aos acontecimentos.
A alguns meses troquei meu TR4 por um Sorento 08 diesel, pelo motivo de que a familia já não cabia mais no bravo jipinho, visto que meu segundo filho nasceu (em breve nas trilhas com o Papai!). Agora, preciso me desfazer da minha Sorento para investir em um negócio de oportunidade, então segue os dados para quem possa interessar:

SORENTO 08/08 DIESEL 37000 KM (Nova!!) IPVA 2010 PAGO, QUITADO, NA GARANTIA DE FÁBRICA!
PRETO, COMP. DE BORDO, ABS, ALARME, PILOTO AUTO.
6 AIR BAGS, TETO SOLAR, COURO, 4X4, AUTOMÁTICO TIP-TRONIC,
CD MP3, AJUSTE ELÉTRICO DO BANCO, AR, DIREÇÃO,
RODAS LIGA LEVE, TRIO ELÉTRICO...TOP DE LINHA!
R$ 78.000,00 (TABELA FIPE R$ 86.000,00). Preço baixo devido à urgencia do negócio! Mais informações, diogosantosreis@hotmail.com

Abraços pra todos! SandroeSaulo, Aílton, serjão, bom passeio!
Se tudo der certo, em breve estarei com vocês!

30/08/2010, 22:48
Fala Leandro, ta animado heim, rsrsrs.
Cara, na folga passada descobri uma trilha com um visual sensacional la na serra da cruz, pena que é uma trilha curta, vou ver se na proxima folga marco pra gente ir lá.
Detalhe, na entrada da trilha o cara ta montando um barzinho, com comida caseira, banho de rio etc e tal, só tem que marcar com antecedencia para ele preperar o rango.

Fala Vava,

Pois é essa combinação de carro diesel 4x4 + trilhas com amigos só poderia dar nisso....vicio! kkkkkkkkk. Olha, to incrementando a viatura aos poucos...já retirei aqueles adesivos originais horrorosos e mandei fazer uns estilizados...heheheh, troquei os pneus e com isso ja subiu mais 2,5cm!!! coloquei tração manual AVM....muito bom isso!!!kkkkkkk

30/08/2010, 22:51
Vava,

Pode marcar essa trilha, tô dentro...mas pra mim é melhor no domingo ou num feriado, ok?

abraços.

vava-desema
31/08/2010, 01:37
Fala Vava,

Pois é essa combinação de carro diesel 4x4 + trilhas com amigos só poderia dar nisso....vicio! kkkkkkkkk. Olha, to incrementando a viatura aos poucos...já retirei aqueles adesivos originais horrorosos e mandei fazer uns estilizados...heheheh, troquei os pneus e com isso ja subiu mais 2,5cm!!! coloquei tração manual AVM....muito bom isso!!!kkkkkkk

Rapaz, o carro vai ficar brabo heim , rsrsrrs.

sobre s tilha deixa eu desembarcar e verei, assim que tiver marcado aviso aki,

abçs

Bandinho
31/08/2010, 18:46
Fala Sandro, vou de zeca do Marcio ou do Felipe de Niterói que comprou meu Jimny e tá afim de ir, será o 1o. passeio dele.
Uma camisa GG e uma M. O churrasco posso pagar na hora? Ainda não sei se vai dar pra ficar.
Até sábado pessoal.
Abs.

andreandrade
01/09/2010, 00:18
Turma,

Estou indo para Arraial do Cabo no feriado de 7 SET e quero dar uma volta pela praia de 4x4.

Gostaria de saber se ainda é permitido trafegar no trecho de Niterói à Arraial do Cabo. O trecho é muito "pesado"? Dá pra fazer estando com 2 veículos?

Caso negativo, podem me informar onde ainda é permitido andar de 4x4 nas praias / dunas da região? Alguém tem tracklog?

Agradeço antecipadamente...

Abs,

André Andrade

Oscar "Atobás"
01/09/2010, 10:06
Olha Andre, andar nas areias de Arraial até perto de Niteroi realmente é possivel mas náo neste periodo de feriado prolongado, primeiro porque a quantidade de banhistas em varios pontos é muito grande e segundo que certamente a fiscalização é sempre mais intensa. Olha recomendo voce fazer este trajeto em um final de semana comum e de preferencia que náo seja um dia ensolarado. Outro ponto importante é que seria bom se voce fosse com mais um carro de apoio.
Abraços
Oscar

andreandrade
01/09/2010, 20:48
Olha Andre, andar nas areias de Arraial até perto de Niteroi realmente é possivel mas náo neste periodo de feriado prolongado, primeiro porque a quantidade de banhistas em varios pontos é muito grande e segundo que certamente a fiscalização é sempre mais intensa. Olha recomendo voce fazer este trajeto em um final de semana comum e de preferencia que náo seja um dia ensolarado. Outro ponto importante é que seria bom se voce fosse com mais um carro de apoio.
Abraços
Oscar

Oscar,

Imaginei que seria inviável... quem sabe em outra oportunidade.

Valeu pela ajuda!

Fabio Cortez
03/09/2010, 13:02
Pessoal,
Quem estará na região na noite do dia 11 para 12 de setembro?
Que tal um comboio para a Trilha da Meia Noite em Casimiro de Abreu?
A concentração será a partir das 20h no centro da cidade. Acho que 19h tá bom para sairmos.

Foda esse tempo ruim que tá fazendo...

sandroesaulo
03/09/2010, 17:09
Pessoal,
Quem estará na região na noite do dia 11 para 12 de setembro?
Que tal um comboio para a Trilha da Meia Noite em Casimiro de Abreu?
A concentração será a partir das 20h no centro da cidade. Acho que 19h tá bom para sairmos.

Foda esse tempo ruim que tá fazendo...

Fala Cortez, ta sumido hein!!!
Gostei dessa ideia, estou muito interessado em participar deste passeio!
Espero que o tempo melhore para animar os nossos passeios.:dance:

Fabio Cortez
04/09/2010, 16:53
Fala Cortez, ta sumido hein!!!
Gostei dessa ideia, estou muito interessado em participar deste passeio!
Espero que o tempo melhore para animar os nossos passeios.:dance:

Estou mesmo...estava todo enrolado com os preparativos da viagem.
Estou em Natal agora...quarta-feira estou de volta...
Reunião na quinta?

campernatal
04/09/2010, 18:38
Pessoal,

Infelizmente não pude comparecer ao passeio com vocês devido a compromissos de trabalho, mas gostaria de comprar uma camisa, se sobrou alguma e assim que chegar em Macaé, entro em contato com vocês.

Sds,

Luan Campos
04/09/2010, 19:07
3ª TRILHA DA INDEPENDÊNCIA MACAÉ/RJ
Jipeiros do Petróleo

Chegamos por volta das 17h30 em Macaé, a trilha foi um sucesso (a primeira parte) começando por volta das 10h30 e terminando por volta das 13h36. No início da segunda parte, já na Estrada da Boa Vista, o carro do Sandro deu problema e algumas pessoas (eu/João, James, Jesulino, Raphael e demais..) resolvemos retornar com o mesmo. Por volta das 16h finalmente podemos almoçar e finalizamos bem.

Quero em nome do Jipeiros do Petróleo agradecer à todos pelo empenho, trabalho e dedicação para que este evento fosse realizado, honrando principalmente o que já foi iniciado anos atrás e mostrando que somos capazes de fazer cada vez melhor!

Informo que como responsável pela manutenção do site (assim como o James) desde o princípio, atualizarei com informações recentes o mesmo e podem dar sugestões de melhoras no mesmo. Aguardo fotos e vídeos de contribuição para atualização do site.

Um grande abraço para todos.

Luan Campos
05/09/2010, 00:12
Site atualizado com o evento na principal.
Outras áreas do site também foram atualizadas!

www.jipeirosdopetroleo.com.br

JesulinoJr
05/09/2010, 00:20
É isso ae, Luan, vamos manter o grupo atuante.

Novos passeios virão, e teremos outras oportunidades de nos divertirmos ainda mais.

Infelizmente, nao levei minha máquina fotográfica, entao os amigos que tiraram fotos, quando puderem, compartilhem conosco.

Abraço e até a próxima.

Luan Campos
05/09/2010, 08:39
Grande Jesulino,

Você tem MSN?
Um abração.

Luan Campos
06/09/2010, 14:11
Certo, obrigado Jesulino.
Pessoal, vamos ficar atentos ao tópico.
Juntos somos mais fortes, não vamos deixar essa chama bonita se apagar.

E por favor, postem mais fotos para deixarmos a galeria maior.
E ao James: por favor, tem como me ceder as fotos da 2ª Trilha da Independência? pra galeria..

O site está atualizadíssimo. É só clicar,
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)

Abraço e saudações.

fabioband4x4
07/09/2010, 11:40
E ao James: por favor, tem como me ceder as fotos da 2ª Trilha da Independência? pra galeria..

Abraço e saudações.[/QUOTE]

Olá Luan , já acompanho esta galera tem tempo,existem algumas fotos da II trilha neste tópico na pagina 367 em diante,eu mesmo postei algumas ...tenho várias outras , caso queira será um prazer...
fabioredepc@hotmail.com

Abraço!!!

dromao
07/09/2010, 11:45

Abraço e saudações.

Olá Luan , já acompanho esta galera tem tempo,existem algumas fotos da II trilha neste tópico na pagina 367 em diante,eu mesmo postei algumas ...tenho várias outras , caso queira será um prazer...
fabioredepc@hotmail.com

Abraço!!![/QUOTE]

Pessoal

Pelo que eu vi a III trilha foi muito legal, vou tentar ir na IV. Se precisarem eu tenho várias fotos da II trilha. Amanhã vou colocar em um FTP e passar o endereço para o Luan pegar as fotos.

Abraço a todos

Romão

Luan Campos
07/09/2010, 16:03
Fala pessoal,

Obrigado Romão e Fabioband4x4, já achei as fotos no tópico pela 367 em diante, e estou neste momento colocando no site. Também organizei da galeria da 1ª Trilha da Independência renomeando-a para isto, antes estava como "Passeio da independência".

www.jipeirosdopetroleo.com.br
As fotos estarão no ar à partir das 16h15
Abraços

campernatal
07/09/2010, 19:16
Fala pessoal,

Obrigado Romão e Fabioband4x4, já achei as fotos no tópico pela 367 em diante, e estou neste momento colocando no site. Também organizei da galeria da 1ª Trilha da Independência renomeando-a para isto, antes estava como "Passeio da independência".

As fotos estarão no ar à partir das 16h15
Abraços

Luan,

Assim que eu desembarcar vou tentar te mandar algumas fotos do Trenó 2009, que também foi um evento importante e que deve se repetir por mais tempo e sempre com a participação de mais pessoas nesse evento beneficente.

Sds,

Luan Campos
07/09/2010, 19:21
Fala grande Moacyr, está sumido!
Apareça, precisamos de você.

Certo, concerteza. Me envie, meu e-mail é luancamposcruz@hotmail.com
E claro, precisamos fazer o Trenó dos Jipeiros do Petróleo 2010

Um abraço!

campernatal
07/09/2010, 19:24
Certo, obrigado Jesulino.
Pessoal, vamos ficar atentos ao tópico.
Juntos somos mais fortes, não vamos deixar essa chama bonita se apagar.

E por favor, postem mais fotos para deixarmos a galeria maior.

Abraço e saudações.

Luan,

Estou sempre atento ao tópico e sempre que possível ia nas reuniões no Plaza, vamos ver se mudamos o local e/ou data para que possam comparecer mais pessoas.
Gostei muito da atualização das fotos no site, pena que não pude comparecer nesse evento este ano e espero no próximo poder comparecer com minha viatura.

Sds,

Luan Campos
07/09/2010, 19:36
Ótimo Moacyr,

Precisamos voltar com as reuniões. Poderíamos decidir isto aqui no tópico.

Pessoal, vamos colocar aí a opinião pra nos organizarmos.

Qual dia é melhor pra você e qual horário da semana?
Dê a dica de um local (ou mantenha o mesmo?)
- Votem.

JesulinoJr
07/09/2010, 20:03
Luan,

Primeiro, parabéns pela atualização do site, ficou muito bom.
Sobre a reunião, minha sugestão é terça ou quinta, a partir das 20h, talvez no kart.

Grande abraço.

Luan Campos
07/09/2010, 20:36
- Vai minha opinião

Terça ou quinta, 20h no kart.

Valeu Jesulino!!

sandroesaulo
08/09/2010, 10:29
All,

Em breve postarei as fotos do evento.
Luan, parabéns pela atualização do site! vamos ficar na ativa, não podemos deixar a chama se apagar!
Foi um prazer rever todos os amigos Jipeiros...
Terça ou quinta 20h Kart ta ótimo.

Obs: ontem eu resgatei o Vitara.... até sexta estará novinho em folha!

campernatal
08/09/2010, 10:45
- Vai minha opinião

Valeu Jesulino!!

Pessoal,

Por mim o dia é indiferente, mas apoio que o local tenha estacionamento fácil, que o nível de ruído se permita conversar e que tenha algo para beber/comer, por esses motivos o Kart é uma ótima opção.

Sds,

jameslawbr
08/09/2010, 10:53
Pessoal,

Por mim o dia é indiferente, mas apoio que o local tenha estacionamento fácil, que o nível de ruído se permita conversar e que tenha algo para beber/comer, por esses motivos o Kart é uma ótima opção.

Sds,

Quem propos de fazermos a reunião com eles foi o pessoal do Devassa, no shopping. A questão é que eu acho bem carinho... Mas eles estão abertos para conversarmos e entrar em um acordo. O kart por mim pode ser, apesar de eu não gostar muito de lá pra reunir. A vantagem de lá é facilidade pra estacionar.

A gente pode fazer uma reunião em algum lugar pra resolver isso.. hehe

08/09/2010, 12:57
Fala ae rapaziada,

A III trilha foi ótima gostei muito mesmo, já estou aguardando o proximo evento, hehehe. Vou ser sincero, pra mim os passeios aos sábados ficam meio complicados, pois tenho uma empresa e trabalho aos sabados nela também (pra eu ir na III trilha tive que fazer milagres na empresa..hehehe), o ideal, pra mim, é sempre aos domingos ou feriados....
Estarei sempre aqui, esperando novas notícias.

um abraço a todos e muita lama!

08/09/2010, 13:03
Rapaziada,

Alguem conhece lá no imburo onde vai ser construido o loteamento brisa do vale? estou fazendo o projeto de arborização urbana e paisagismo deste empreendimento, e conheço a área, as ruas já estao abertas a mais de 5 anos, daria pra gente brincar lá...heheheh q tal? eu conheço o pessoal de lá e acho que nao haveria problemas....olha é barro puro, muito morro e pasto baixo...dá pra fazer um circuito facil, facil (tenho a área em AUTOCAD), mas tem que ser logo, pois as obras estao pra começar! rsrssr
se vcs toparem, posso pedir a permissão, ok?

abraços

08/09/2010, 13:10
Vavá, kdvc? precisamos conversar...hehehe. O estagiario de minha empresa é estudante do NUPEM/UFRJ e esta querendo ir aos locais mais virgens da serra macaense com uns professores da UFRJ para conheceream e fazer coletas autorizadas, eles querem ir pela DESEMA.
este trabalho será publicado em uma revista especializada. só da pra ir de 4x4 e eu irei com o meu é claro! hehehe

Locais:

mata da fazenda pedra do frade;
pedra do deitado;
cânions serra da cruz;
outros locais vc pode apresentar a eles.

vava-desema
08/09/2010, 19:08
Vavá, kdvc? precisamos conversar...hehehe. O estagiario de minha empresa é estudante do NUPEM/UFRJ e esta querendo ir aos locais mais virgens da serra macaense com uns professores da UFRJ para conheceream e fazer coletas autorizadas, eles querem ir pela DESEMA.
este trabalho será publicado em uma revista especializada. só da pra ir de 4x4 e eu irei com o meu é claro! hehehe

Locais:

mata da fazenda pedra do frade;
pedra do deitado;
cânions serra da cruz;
outros locais vc pode apresentar a eles.

Fala leandro, to embarcado, chego segunda a noite, me liga na terça que a gente marca um papo com o pessoal da NUPEN, será um prazer levar esta galera, mas eles tem que ter disposicao para andar, pq de 4x4 chega só no começo, na verdade na proxima folga vou abrir uma trilha para topo da pedra do deitado, parte vai de 4x4, é onde eu queria levar a galera do forum, outra tem que ser na canela MERMU, rsrsrsr

vava-desema
08/09/2010, 19:18
Fala Luan, acho que é vc o reposnsavel de atualizar o site, ta show cara, muito bonito mesmo o site, parabens para vc e outros reponsaveis pelo site.

abçs a todos

campernatal
08/09/2010, 19:23
Quem propos de fazermos a reunião com eles foi o pessoal do Devassa, no shopping. A questão é que eu acho bem carinho... Mas eles estão abertos para conversarmos e entrar em um acordo. O kart por mim pode ser, apesar de eu não gostar muito de lá pra reunir. A vantagem de lá é facilidade pra estacionar.

A gente pode fazer uma reunião em algum lugar pra resolver isso.. hehe

James,

O problema do Devassa vai ser o mesmo do Papo Furado, dias de quinta lotam, eles não reservam mesa e o barulho não dá pra conversar tranquilamente.
Apesar de eu ir apenas uma vez no encontro lá no kiosque na Lagoa também acho um lugar interessante, mas o ruim de lá é a época do frio que afasta o pessoal.

Sds,

Luan Campos
08/09/2010, 22:37
James,

O problema do Devassa vai ser o mesmo do Papo Furado, dias de quinta lotam, eles não reservam mesa e o barulho não dá pra conversar tranquilamente.
Apesar de eu ir apenas uma vez no encontro lá no kiosque na Lagoa também acho um lugar interessante, mas o ruim de lá é a época do frio que afasta o pessoal.

Sds,

Acho interessantíssimo o quiosque Arco-Íris lá na lagoa..
O problema é o frio mesmo. E que fica longe pra eu ir em dias de reunião, pois concerteza irei com minha 2x2.

Um abraço!

Luan Campos
08/09/2010, 22:46
Valeu Sandro e Vavá!

Estamos aí para isto, servir..

Um abraço!

jameslawbr
09/09/2010, 07:51
James,

Sds,

Aí a gente poderia marcar de 4a. feira, não? Apesar que o Devassa lota menos que o Papo Furado. Em relação a reservar mesa, eu conversei com dono a respeito e ele disse que garantiria a mesa.

Agora, o quiosque o maior problema no momento eh o vento, mesmo. A gente saiu de lá por isso e pq da ultiam vez o cara não tinha nem batata Ruffles pra servir... Mas é questão de conversarmos de novo com ele.. De qquer forma, o vento vai continuar lá.. hehe

Algum outro lugar em cavaleiros?

Luan Campos
09/09/2010, 11:44
Restaurante Cantina Brasileira aqui no centro.
Sempre vou em palestras e reuniões da Arco-Íris Petrotintas com meu pai..

Tem um salão lá em cima bacana..
Acho que dá até pra por notebook no retroprojetor..

Depende de vocês..

jameslawbr
09/09/2010, 16:00

Depende de vocês..

Estacionamos onde?

Fabio Cortez
09/09/2010, 17:08

Depende de vocês..

Tá ficando chique a parada hein...
Achei que a intenção fosse fazer algo mais informal...
Voto no Kart por causa do estacionamento...

sandroesaulo
09/09/2010, 17:12
Acredito que o kart seja o local mais apropriado por ter um estacionamento próprio!
Sem contar que já estivemos presentes por lá outras vezes....

JesulinoJr
09/09/2010, 21:21
Pessoal, então podemos confirmar terça-feira às 19h no kart?

James, na quarta eu não posso porque sistematicamente tenho reuniões no Rio neste dia, e não poderia participar porque chego tarde.

Abs

Mauro Faidel da Silva
09/09/2010, 22:01

James, na quarta eu não posso porque sistematicamente tenho reuniões no Rio neste dia, e não poderia participar porque chego tarde.

Abs

Caros,
Tudo bem com a galera???
- Ví as fotos disponibilizadas da IIIª Trilha...Valeu...Estão de parabéns pelo sucesso obtido ... Mesmo sem lama o pessoal gostou!!!
Caso seja confirmada a reunião para terça-feira, estarei dentro!!!
Abs!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Luan Campos
10/09/2010, 00:03
Estarei onde vocês combinarem.

Fica acertado o Kart então?
Estarei por lá com minha 2 x 2 hahahahahahaha.

Abraços e boa sexta-feira.

Luan Campos
10/09/2010, 00:06
Tá ficando chique a parada hein...
Achei que a intenção fosse fazer algo mais informal...
Voto no Kart por causa do estacionamento...

hahahahaha, não..
É que no início do grupo, quando não éramos nem 10 ainda direito, pensamos em apresentação nas reuniões (acho que foi o James que propos esta idéia..)

Abração!

sandroesaulo
10/09/2010, 07:26
Ta combinado, na terça-feira estarei lá por volta das 7.00hr.
Grande abraço a todos.

Luan,

Em breve lhe enviarei as fotos que eu tenho da 3º trilha da Independencia, ok?

Fabio Cortez
10/09/2010, 08:37
- Vai minha opinião

Valeu Jesulino!!

Pra mim é melhor quinta...
O futebol de terça é sagrado....

Abraço.

10/09/2010, 13:09
Alguem vai participar do rallye da fiat neste domingo ou sabe de alguem que vá participar?

jameslawbr
10/09/2010, 16:32
Alguem vai participar do rallye da fiat neste domingo ou sabe de alguem que vá participar?

Se alguma universitária se oferecer pra ser minha navegadora, eu vou! :oops:

Luan Campos
10/09/2010, 19:41
Se alguma universitária se oferecer pra ser minha navegadora, eu vou! :oops:

Agora eu ri hahahahaha :stop:
[A namorada do James está visualizando este tópico] :discordo::discordo:

Ailton Roberto da Silva
10/09/2010, 19:41

Abs

Confirmado terça por volta da 19 hs.

Luan Campos
11/09/2010, 10:45
Posso colocar no site então, atualizado?
Um abraço.

vava-desema
11/09/2010, 14:41
GAlera, para quem nao sabe, NAo precisa ter um fiat para fazer o rally, maiores info no link abaixo.

http://www.rallyuniversitariofiat.com.br/home.do?operation=home

JesulinoJr
13/09/2010, 21:56
Luan,

Acredito que possa atualizar o site com os dias da reunião dos Jipeiros e Picapeiros do Petróleo.

Terças, às 19h, no Kart da Linha Vermelha.

Se o grupo considerar que podemos alterar o local posteriormente ou o dia, vamos ajustando. O importante é começarmos.

Abraço e até amanhã.

sandroesaulo
13/09/2010, 22:38
pessoal

Tem um programa que passa no Canal Rural - sky 105. que passa aos domingos às 8.30 da manhã hehehe um pouquinho cedo, mas vale a pena.
As trilhas são em Porto Alegre, e são muito legais.
pra quem quiser, é possivel assistir todos os programas pelo site.

www.canalrural.com.br (http://www.canalrural.com.br) - procure por mundo 4x4.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=126104&channel=99

Fabio Cortez
14/09/2010, 10:05
Muito legal esse video....estamos precisando de umas trilhas assim por aqui....
Só poeira não dá...

vava-desema
15/09/2010, 07:36
Muito legal esse video....estamos precisando de umas trilhas assim por aqui....
Só poeira não dá...

Calma rapaz, novembro ta chegando, com novembro chegam as chuvas torrenciais que alagam a cidade e consequentemente minha casa, rsrsrsr.

diogochagas
15/09/2010, 08:02
Bom dia pessoal, sou de campos dos goytacazes porém estou sempre em macaé e região dos lagos, gostaria de saber se com os carros originais de fabrica consigo fazer alguns desses passeios com vocês, sendo que os carros são para o uso no dia a dia.

Uma vez fiz um trilha que entrei proximo ao pedágio de serrinha e fui sair lá no sana, fui cortando aquela região toda ali, até quem foi o guia foi sandro, o dono do rancho da figueira( nao sei se voces conhecem) , foi muito boa, é uma trilha q vale a pena fazer.

abraços

Diogo Chagas

Fabio Cortez
15/09/2010, 13:27
Diogo Chagas

Com esse trio aí...dá pra fazer até o Sertões...rsrs
Seja bem vindo...

LôôK
15/09/2010, 17:38
Adificuldade maior vai ser decidir qual viatura usar?
:pensativo:

diogochagas
16/09/2010, 03:09
rs... devo usar a sw4, pois no final do ano vamos troca-la, mas nao descarto a triton nao, porém a full esquece... rs.. ela fica no berço, roda mto pouco....como q fico sabendo quando vai ser a proxima trilha??? e to com uma duvida, pajero dakar ou outra sw4??? akeles bancos extras da sw4 sao horriveis, nao rebatem direito, ficam na lateral do carro, fazem uma barulheira doida, em compensaçao a mit eh mais dura... porem mais linda... rs
Caso contrário temos vontade de partir .para outra full ou entao um discovery 4, mas ai jah parte pra outra faixa de preço né...

e quanto a trilha que falei q sai de serrinha e vai ateh o sana??? alguem conhece????

jameslawbr
16/09/2010, 07:52
Povo,

Conversando na terça-feira, resolvemos agitar um passeio em Juturnaiba (Cabo Frio) encabeçado pelo nosso amigo Ailton-Unamar. Data prevista dia 25/09 (sábado). Quem topa? Parada pra comer peixe no meio do trajeto.

Fabio Cortez
16/09/2010, 08:54
Pessoal,

A galera de Friburgo vai fazer uma trilha nesse final de semana (26/09).
Segundo o Márcio, é trilha mesmo...e como ela é bem curtinha (6km), dá pra tentar fazer a Catarina à tarde.
Catarina é a parte que foi cortada da trilha do encontro de Friburgo X Sumidouro.

Segue link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79620

Se chover, vamos lá dar uma moral?

Att,

mjps
16/09/2010, 09:21
Pessoal,

Segundo o Márcio, é trilha mesmo...e como ela é bem curtinha (6km), dá pra tentar fazer a Catarina à tarde.
Catarina é a parte que foi cortada da trilha do encontro de Friburgo X Sumidouro.

Segue link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79620&page=2

Att,

Pessoal, só para não ficar dúvidas 6Km é de trilha fechada, ainda tem o deslocamento por belas estradas de chão, o total chega a uns 35 Km, toda a volta. E para ficar bom nem precisa chover, mas se chover vai ser brabo mesmo.
Vê se a vcs animam e tomamos umas juntos por aqui.
A tarde se quiserem subir o Catarina vou de Zéquinha com Fabio. :dance::dance::dance:, pode ser?????????

ABS

Fabio Cortez
16/09/2010, 09:48
Pessoal, só para não ficar dúvidas 6Km é de trilha fechada, ainda tem o deslocamento por belas estradas de chão, o total chega a uns 35 Km, toda a volta. E para ficar bom nem precisa chover, mas se chover vai ser brabo mesmo.
Vê se a vcs animam e tomamos umas juntos por aqui.
A tarde se quiserem subir o Catarina vou de Zéquinha com Fabio. :dance::dance::dance:, pode ser?????????

ABS

Por mim blz...

Coelho
16/09/2010, 16:27
Pessoal,

Segue link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79620

Att,
Aê tchurma... já subi até o topo da Catarina certa vez, bem íngreme e estava com erosões grandes e ribanceiras, mas o que gostaria de frisar é que não cabe muitos carros lá em cima não. Nem dá pra estacionar e olhem, é alto pra cacete ! Vê Friburgo lá em baixo, vale a pena !
Abraços
Coelho
Troller Cabra Macho

Coelho
16/09/2010, 16:31
Povo,

Conversando na terça-feira, resolvemos agitar um passeio em Juturnaiba (Cabo Frio) encabeçado pelo nosso amigo Ailton-Unamar. Data prevista dia 25/09 (sábado). Quem topa? Parada pra comer peixe no meio do trajeto.
Pô gostaria de conhecer, posso ir together ? Quando, onde e como ?
Na volta subo pela Serra Mar pra passear com a turma de Friburgo, boa idéia né ?
Valeuzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Coelho - Niterói-RJ
Troller Cabra Macho

vava-desema
17/09/2010, 08:58
DiogoChagas, com certeza os carros originais da pra acompanhar as trilhas, tenho um l-200 02, a unica mudança que fiz foi pneus para lama, mas nada que uma boa reduzida nao ajude.
Na verdade to pensando em trocar minha amarelinha num pajero full, mas agora to sem dimdim.

pessoar, amanha vou partir cedo numa trilha de pé, sendo que para começar a caminhada tem uma trilha de 4x4, alguem se aventura ir junto ate onde a trilha termina.
Vou sair deco, maximo as 7 da manha, rsrsrsrs.

meu cel 8826 0701
abçs

jameslawbr
17/09/2010, 09:27
Pô gostaria de conhecer, posso ir together ? Quando, onde e como ?
Na volta subo pela Serra Mar pra passear com a turma de Friburgo, boa idéia né ?
Valeuzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Coelho - Niterói-RJ
Troller Cabra Macho

Opa! Com certeza! Vamos tentar acertar os detalhes no decorrer da próxima semana.

JesulinoJr
17/09/2010, 17:43
Pessoal,

Vamos aproveitar a nossa reunião semanal (confirmando: próxima terça-feira às 19h no kart da Linha Vermelha) para acertarmos a trilha do final de semana.

Abs

Coelho
17/09/2010, 19:02
Opa! Com certeza! Vamos tentar acertar os detalhes no decorrer da próxima semana.
Valeu então, tô nessa também e depois subo para pernoitar em Friburgo e participar da trilha deles também.
No aguardo.
Coelho
Troller Cabra Macho

LôôK
18/09/2010, 09:21
Pô James, acho que participar dessa!

JesulinoJr
21/09/2010, 17:49
Pessoal,

Confirmando hoje às 19h no kart da Linha Vermelha nosso bate papo semanal.
Vamos tentar discutir o passeio do próximo final de semana.

Abs e até mais.

claudio4wd
21/09/2010, 18:16
Estarei lá!

Abs,
Claudio

jameslawbr
22/09/2010, 07:48
Bem, na reunião de ontem decidimos fazer o passeio de Juturnaíba no sábado. Aílton, se vc não ler esta mensagem a tempo, eu ligo pra vc mais tarde pra gente poder combinar melhor e depois deixo os detalhes aqui no forum.

Quem quiser ir a Friburgo no domingo, pode combinar um pequeno comboio pra sair aqui de Macaé..

Os interessados se pronunciem!

LôôK
22/09/2010, 18:25
Para Juturnaiba eu vou!
:concordo:

JesulinoJr
22/09/2010, 21:46
James, também estou dentro, como já combinado na terça.

Precisamos agora fechar o trajeto e o horário de saída de Macaé.

Abs

claudio4wd
22/09/2010, 21:58
Alguém tem uma idéia do tamanho da trilha e previsão da hora que deve terminar?

De qualquer forma, tô dentro!

randolfo
22/09/2010, 22:36
Pode contar com a gente para Juturnaiba conforme combinado na reunião

jameslawbr
23/09/2010, 07:58
Falei com o Ailton ontem mas ele não me deu certeza de poder ir... Ficou de me dar retorno..

Se ele não puder ir, alguém tem idéia do caminho? hehehe

Eu andei olhando no Google, mas estou com algumas dúvidas..

LôôK
24/09/2010, 15:19
E aí galera! Afinal onde será o ponto de encontro e horário?

jameslawbr
24/09/2010, 15:58
E aí galera! Afinal onde será o ponto de encontro e horário?

Amigos, Aílton não me retornou ainda... Agora já não sei.. Eu não conheço o caminho pra poder ir sem ele....

claudio4wd
24/09/2010, 16:59
O caminho eu não sei, o que sei é que tô vendo umas nuvens!! :dance::dance:

Caso o Aílton não possa ir ou indicar o caminho, acho que podemos fazer outra trilha! Já reservei a manhã pra isso mesmo, pra mim tudo é festa...

Claudio

sandroesaulo
24/09/2010, 17:41
Ai pessoal, a previsão é de chuva...
Pena não poder ir desta vez!

JesulinoJr
24/09/2010, 17:50
James, tentei falar com o Ailton, mas não consegui.

Sou favorável, neste caso, a fazermos outra trilha por aqui mesmo. Também já estava programado para isto amanhã. O que acham? Alguma sugestão?

Abs

claudio4wd
24/09/2010, 22:04
Então vamos marcar horário e local!!

Que tal 9:00 no posto Shell da Cancela Preta??? Sugiro este local pois não sabemos ainda pra que lado vamos...

JesulinoJr
24/09/2010, 22:27
Pessoal, como não houve nenhuma sugestão de passeio para amanhã, dado que o de Cabo Frio não deu certo, acho melhor combinarmos para outro final de semana, com mais chuvas. Com isto, podemos nos organizar melhor.

Abs

Ailton Roberto da Silva
27/09/2010, 07:05
Pessoal, como não houve nenhuma sugestão de passeio para amanhã, dado que o de Cabo Frio não deu certo, acho melhor combinarmos para outro final de semana, com mais chuvas. Com isto, podemos nos organizar melhor.

Abs

Desculpas aos amigos. Por motivo de saúde na familia não foi possível o passeio em Jurtunaiba, mais para o fim de semana ( sábado):concordo: estou tranquilo e podemos acertar os detalhes na reunião de terça. Abraços!

Fabio Cortez
28/09/2010, 13:21
Boa Tarde Pessoal,

Chegou quem faltava...A CHUVA!!!!

Alguma coisa pro final de semana??

Crubixais tá legal até seco, imagina molhado....hehehe

Abraço.

emilio astori
29/09/2010, 23:08
https://mail.google.com/mail/?attid=0.1&disp=emb&view=att&th=12b5fc88fb3153be

Orlando Castro
30/09/2010, 09:26
PessoAll

Estou enviando em anexo o Folder do Terê Off-Road.
É um evento organizado por amigos meus, e que já é tradicional entre os motociclistas de Teresópolis e regiões próximas.
Nas últimas edições, tivemos Sete Torres e Trilha do Hotel Le Canton.
Na última edição, deveria ter umas 200 motos e uns 20 Jipes, que largaram para trilhas diferentes.
Me parece que repetirão a do hotel para os Jipes.
O ponto de encontro será no Clube Bonsucesso, no Km 28 da estrada Terê- Fri, local amplo, permitindo o estacionamento dos carros e carretas dos motociclistas e jipes rebocados.
Terá café da manhã e almoço depois da trilha.
Mais informações no Folder anexo.

Conto com a presença de todos.

Grande Abraço
Orlando Castro

Orlando Castro
30/09/2010, 09:32
Sisquecí !!!

JesulinoJr
30/09/2010, 21:32
Pessoal, e ae, teve reunião na terça?
Não pude ir, e não vi nenhum comentário, combinaram alguma coisa para este fim de semana?

Se não, vamos combinar na próxima terça, o tempo tá virando e temos que aproveitar.

Abs

sandroesaulo
05/10/2010, 09:04
Pessoal,

Vai ter reunião hoje? a semana promete chuva. Acredito que no fds esteja legal para um passeio. até + tarde.

JesulinoJr
05/10/2010, 18:15
Sandro, chegarei por lá por volta de 7 e meia.

Abs e até mais.

mjps
05/10/2010, 18:52
Galera de macaé lembrem-se que estamos contando com vcs no dia das crianças em Friburgo.
Abs.

06/10/2010, 22:41
Caros Amigos,
No momento estou sem a viatura, esta fazendo pequenas cirurgias...na verdade resolvi suspende-la um pouco mais e to fazendo um pequeno "lift"...hehehehe.
Acho que na sexta feira fica pronta...to doido pra coloca-la na lama e ver como ela vai responder....mas como sabem, pra mim só dá pra brincar no domingo ou num feriado...hehehe

Vavá kdvc!!! Aparece rapaz!!!!

abraço a todos!

jameslawbr
07/10/2010, 07:43
Galera, vai ter uma trilha para distribuição de brinquedos no feriado, organizado pela galera de Friburgo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80174

Eu vou fazer uma contribuição em nome do grupo, porém não vou poder comparecer pq estou indo de férias pra SP. Mas seria legal se alguém da galera pudesse ir...

Abraço

Mauro Faidel da Silva
07/10/2010, 11:27
Galera, acompanhando em off por aqui...segue um vídeo que recebi...tentem abrir...

DoidodeMais.wmv (http://xa.yimg.com/kq/groups/11010506/1759930240/name/DoidodeMais%2Ewmv)

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.