Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
Joao Baeta
28/08/2012, 21:35
:arrow:To começando a gostar da ideia...! :pensativo:
Mas melhor seria no feriado mesmo.... Dia dura mais.... :mrgreen:
Galera,
Essa ideia do passeio em Jurubatiba pela areia me agrada bastante. Eu já tava querendo fazer esse passeio mesmo, estava só esperando a oportunidade.
Em relação aos encontros de quinta, acho que perdi alguma parte, mas aonde rolam os encontros?
Abraços.
campernatal
28/08/2012, 22:28
Galera,
Essa ideia do passeio em Jurubatiba pela areia me agrada bastante. Eu já tava querendo fazer esse passeio mesmo, estava só esperando a oportunidade.
Em relação aos encontros de quinta, acho que perdi alguma parte, mas aonde rolam os encontros?
Abraços.
Ranieri,
Nos quiosques no final da lagoa.
Sds,
AndréAngra
29/08/2012, 07:14
João, no feriado eu devo estar em Ilhabela ou em Silveiras - SP.....só vou estar em Macaé pelos dias 5, 6, 7 e 8 de Outubro.
E o PCoelho já deve estar embarcado também!
Derepente tu fecha um outro comboio para o feriado com a rapaziada que vai desembarcar!
Assim seriam 2 comboios só em Outubro para Jurubatiba, dando oportunidade pra muita gente que quer fazer o passeio!
:arrow:To começando a gostar da ideia...! :pensativo:
Mas melhor seria no feriado mesmo.... Dia dura mais.... :mrgreen:
WICABAMILITAR
29/08/2012, 09:33
Fernando,
As reuniões são bem importantes para integrar e recomeçar o grupo.
Já faz um tempo que estou participando da reunião dos antigos e lá nem todos têm carros antigos, mas curtem. Nas reuniões temos oportunidade de trocar idéias, saber de profissionais para manutenção/reparo, combinar o passeio para o fim de semana, fazer amigos, etc. Resumindo é uma reunião agradável onde alguns levam a família inteira, jantam por lá, os filhos andam de bicicleta ou skate, as mulheres se conhecem entre elas e formam um grupo não só de antigomobilistas (ou jipeiros no nosso caso), mas de amigos.
O pessoal dos carros peprarados/tunados/esportivos são um pouco diferentes, geralmente a galera mais jovem e solteira, mas praticamente com a mesma finalidade, geralmente vão trocar idéias para ganhar uns cavalos a mais no motor, um sistema de suspenção mais baixo, alguns buscar um outro maluco pra tirar o racha deles, ou seja interagir com os de mesma espécie.
E tem também os que curtem tudo que tem haver com carros como eu, tem o Antônio que tem oficina, vários jipes e vários antigos, tem o Sandro que também tem jipe e antigo como eu...
Vamos animar galera e começar a aparecer lá nas quintas á noite!!!! (somente essa quinta o pessoal dos antigos não vão estar lá, e sim no Centro de Conveções de Macaé, nos preparativos do grande encontro que vai rolar aqui no fim de semana).
Sds,
Moacyr,
Nesta quinta 30/08 vai ser no centro de convencoes certo?
Marcelo-HPE
29/08/2012, 11:35
Fala Will e aó meu camarada !!!
Tropa de elite , quem tiver afim de encarar um off road, pelos terrenos de terraplanagem por Macaé é só dar um alô aqui , pode ser hoje a tarde , ou amanhã etc.
Abração a todos.
AndréAngra
29/08/2012, 16:57
Marcelo, vê se anima e vamos de novo em Jurubatiba, inicio de Outubro, dia 5 ou 6 ok!...
Abraço!
Tropa de elite , quem tiver afim de encarar um off road, pelos terrenos de terraplanagem por Macaé é só dar um alô aqui , pode ser hoje a tarde , ou amanhã etc.
Abração a todos.
Leandro-MacaúbaPaisagismo
29/08/2012, 18:07
Grande Leandro,
Fui lá no sábado, andei muito por lá também e consegui a proesa de quebrar meu para-choques lá em um dos batentes. Realmente deve ser bem interessante de andar quando tiver chovendo...
Sds,
Fala meu camarada, sumiu hein!? Então lá é bem legal mesmo, não é? É uma opção aqui na cidade pra quando não pudermos ir a serra ou a jurubatiba... quero ir lá quando estiver molhado...
29/08/2012, 18:09
Abração a todos.
Essa galera que trabalha embarcado só marca as coisas dia de semana, pô pra mim não dá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Marcelo, q tal sábado a tardinha ou no domingo????
Marcelo-HPE
29/08/2012, 18:19
Fala André !! Dia 05-07é capaz de eu ir, dia 06 eu estarei indo para Carrancas MG se Deus quizer.
Tropa vamos amanhã brincar nas áreas off-road de Macaé!!
Macaúba cadê vc meu velho!!!!
Marcelo-HPE
29/08/2012, 18:21
Valeu Macaúba !!! Sabado estarei em Campos , a não ser que eu der um nó na patroa. heheh
Abração.
campernatal
29/08/2012, 20:31
Moacyr,
Nesta quinta 30/08 vai ser no centro de convencoes certo?
Will,
Sim, essa semana vai ser lá no Centro de Conveções.
Sds,
Renan Roots
29/08/2012, 20:31
Moacyr,
Tem muita gente nova na região que comprou suas primeiras viaturas recentemente e todos empolgados em participar de trilhas e passeios. Acho muito boa está idéia de ter um ponto de encontro semanal para que possamos trocar experiencias, marcar trilhas e passeios, interagir o pessoal das antigas e a nova geração e beber aquela cerva :brinde:. Vamos amadurecendo está idéia aqui no forum e marcar os encontros.
Abraço
Boa noite Galera!
Ótima iniciativa de voltar com os encontros!
Nossa região Macaé\RO precisa de um Jeep Club! O numero de off-road nas ruas vêm aumentando mas cadê a galera?
Queria conhecer os fundadores dos Jipeiros do Petróleo! Will, Moacyr, Etc... Para marcarmos mais eventos!
Com a galera nova rolado bons passeios nesses últimos meses ! A turma é gente fina (Kadu, Andre, Fernando, Marcelo, Elton , Leo,Pedro, Flavio etc..)
Tô dentro de Jurubatiba em Outubro!
Também poderíamos marcar Arraial- Saquarema!
Alguém foi na trilha dia 25\08? Cade as fotos? E o carrioca off de Casemiro! Cade os videos Fernando?
Abraço a todos!
AndréAngra
29/08/2012, 21:50
Marcelo, vamos ver então se combinamos para dia 05, e vamos arrastar o Macaúba dia de semana mesmo....rsrsr
Fala André !! Dia 05-07é capaz de eu ir, dia 06 eu estarei indo para Carrancas MG se Deus quizer.
Tropa vamos amanhã brincar nas áreas off-road de Macaé!!
Macaúba cadê vc meu velho!!!!
afernandonm
30/08/2012, 07:20
Fala Renan,
No Carioca eu acabei não fazendo nenhum vídeo :parede:. Esqueci de colocar as baterias para carregar e durante o raly não tive tempo de fazer isto, é muita correria estudando planilha para não entrar em lugar errado.
Por isso continuo preferindo uma boa trilha!!!
Abraço
30/08/2012, 08:10
Marcelo, vamos ver então se combinamos para dia 05, e vamos arrastar o Macaúba dia de semana mesmo....rsrsr
Hahahaha, dia de semana??? Bem que eu queria mesmo, mas nao dá pra mim...E também estarei viajando de ferias do dia 27/09 até 06/10 estarei indo ao Paraná (Morretes) e Santa Catarina (Floripa) encontrar uns amigos jipeiros (BODES e ROTA) e claro fazer muitas trilhas por lá...rsrsrr. Provavelmente faremos dois percusos:
01 - Do litoral de Sampa até Morretes, passando por dentro de fazendas e beiras de praia, areia mesmo;
02 - De Morretes até Floripa, também por dentros de fazendas, este trecho é meio pessado e faz parte do percurso da transcatarina.
Estarei de volta a Macaé no dia 07/10 para votar e com varias fotos para postar aqui....rsrss
Hahahaha, dia de semana??? Bem que eu queria mesmo, mas nao dá pra mim...E também estarei viajando de ferias do dia 27/09 até 06/10 estarei indo ao Paraná (Morretes) e Santa Catarina (Floripa) encontrar uns amigos jipeiros (BODES e ROTA) e claro fazer muitas trilhas por lá...rsrsrr. Provavelmente faremos dois percusos:
01 - Do litoral de Sampa até Morretes, passando por dentro de fazendas e beiras de praia, areia mesmo;
02 - De Morretes até Floripa, também por dentros de fazendas, este trecho é meio pessado e faz parte do percurso da transcatarina.
Estarei de volta a Macaé no dia 07/10 para votar e com varias fotos para postar aqui....rsrss
Opa! Paraná... pertinho da fronteira!! heheheh tem que ir lá comprar perfumaria pro jipe hein...
PS: Devo tá chegando hoje... vou te ligar pra gente combinar algo.
Abs.
WICABAMILITAR
30/08/2012, 15:14
Boa noite Galera!
Ótima iniciativa de voltar com os encontros!
Nossa região Macaé\RO precisa de um Jeep Club! O numero de off-road nas ruas vêm aumentando mas cadê a galera?
Queria conhecer os fundadores dos Jipeiros do Petróleo! Will, Moacyr, Etc... Para marcarmos mais eventos!
Com a galera nova rolado bons passeios nesses últimos meses ! A turma é gente fina (Kadu, Andre, Fernando, Marcelo, Elton , Leo,Pedro, Flavio etc..)
Tô dentro de Jurubatiba em Outubro!
Também poderíamos marcar Arraial- Saquarema!
Alguém foi na trilha dia 25\08? Cade as fotos? E o carrioca off de Casemiro! Cade os videos Fernando?
Abraço a todos!
Falae Renan,
Vamos animar a galera e colocar as viaturas na rua...poderiamos ate quem sabe prmover um evento....o nosso sete de setembro que bombou ficou na memoria, pena a galera ter desanimado...
Poderiams marcar um Domingo, fazer um pequeno evento, focado no pessoal de macae...e reunir todos um churrascao...o q acha?
Abraco a todos
Will
30/08/2012, 15:50
Falae Renan,
Vamos animar a galera e colocar as viaturas na rua...poderiamos ate quem sabe prmover um evento....o nosso sete de setembro que bombou ficou na memoria, pena a galera ter desanimado...
Poderiams marcar um Domingo, fazer um pequeno evento, focado no pessoal de macae...e reunir todos um churrascao...o q acha?
Abraco a todos
Will
Gostei da ideia!
afernandonm
30/08/2012, 17:28
Também gostei da idéia :curtir:!!! Vamos trabalhar nisso...:brinde:
kadumacae
30/08/2012, 20:15
Falae Renan,
Abraco a todos
Will
Fala aí Will,
Vamos agitar esse evento!!!
Quando?... Onde?... Vms aproveitar que a galera tá animada!
Abração
flavinho
31/08/2012, 14:52
Fala aí Will,
Vamos agitar esse evento!!!
Quando?... Onde?... Vms aproveitar que a galera tá animada!
Abração
Podem contar comigo!!! Tambem estarei dentro!!! Precisamos colocar as viaturas na rua!!
abraços!!
campernatal
31/08/2012, 17:32
Pessoal,
Já começou e agora só termina no domingo.
367590367592
Quem puder dar uma passadinha lá, é sempre bem vindo.
Sds,
01/09/2012, 10:23
Fala rapaziada, e ai alguem afim de amanhã fazer alguma coisa? Pode ser por aqui mesmo na cidade ou na serra...Se alguem quiser vamos nos falando por aqui. Mais tarde entro pra ver se alguem animou.
Artur, kd vc e sua viatura cara??? Aparece ai!
Arturyus
01/09/2012, 12:28
Fala Leandro! Eu estou na área, mas o jipe ainda está sem o eixo traseiro. Em breve deveremos voltar!
Grande abraço!
Artur
flavinho
01/09/2012, 16:49
Fala rapaziada, e ai alguem afim de amanhã fazer alguma coisa? Pode ser por aqui mesmo na cidade ou na serra...Se alguem quiser vamos nos falando por aqui. Mais tarde entro pra ver se alguem animou.
Artur, kd vc e sua viatura cara??? Aparece ai!
Leandro!!
Me animei para um passeio na serra!
To dentro!
Vamos que vamos!
abraços
Fala ai galera, só deu para entrar no fórum agora.
Estou afim de fazer algo amnhã, estava pensando em fazer Arraial x Saquarema ou qualquer outro passeio.
qualquer coisa me liguem (9966-5741 (tel:9966-5741)).
abraços.
02/09/2012, 22:21
Meus amigos, coloquei pilha pra fazermos algo no domingo, mas esqueci que tinha um compromisso com a minha familia...foi mal galera!!!rsrsrsrsrs
E aí galera, alguém anima de fazer algo nO feriado? Estarei por aqui...
Marcelo-HPE
05/09/2012, 12:42
Fala PC Coelho !! Feriadão estarei indo para Carrancas MG !! senão a gente marcava alguma brincadeira !!
Abração.
cmartins123
05/09/2012, 13:26
Galera,
ta chegando a prova de Macae
368857
kadumacae
05/09/2012, 14:04
E aí galera, alguém anima de fazer algo nO feriado? Estarei por aqui...
Fala Coelho, é uma boa idéia, vc sugere alguma coisa...Falei com o renan(troller) e ele também ta animado, uma opção seria Tapera x Maria Mendonça x São Pedro da Serra, o que acha?
Abração
Arturyus
05/09/2012, 14:40
Galera,
ta chegando a prova de Macae
368857
E aí Camilo, tudo bem?
Onde vai ser esta etapa de Macaé?
Abraços,
Artur
flavinho
05/09/2012, 18:19
Fala Coelho, é uma boa idéia, vc sugere alguma coisa...Falei com o renan(troller) e ele também ta animado, uma opção seria Tapera x Maria Mendonça x São Pedro da Serra, o que acha?
Abração
Opa!!! Me interessei também hein!!! Quando seria?? Vou continuar acompanhando os posts!!
abraços
kadumacae
05/09/2012, 23:23
Opa!!! Me interessei também hein!!! Quando seria?? Vou continuar acompanhando os posts!!
abraços
Fala aí Flavinho, vms nessa também, sexta feira(07) aproveitar que é feriado, rsrsrs...
Essa opção que sugeri na serra, ainda não fui, mas me falaram que tem uma vizual bem legal!!!
Abração
flavinho
05/09/2012, 23:50
Fala aí Flavinho, vms nessa também, sexta feira(07) aproveitar que é feriado, rsrsrs...
Essa opção que sugeri na serra, ainda não fui, mas me falaram que tem uma vizual bem legal!!!
Abração
O kadu!! eu curto muito mais lama e poeira a areia e dunas.... se chover fica ainda melhor!!!
abraços
Renan Roots
06/09/2012, 10:06
Abração
Fala galera!
Vamos animar! Tem quase um mês desde o último passeio!
Para mim só não dá no sábado! Pode ser Sexta ou Domingo!
Abraço
Pessoal, eu animo um role amanha pra qualquer lugar...
Só me ligar ou postar local de encontro
8154 7769
96102335
kadumacae
06/09/2012, 18:47
Pessoal, eu animo um role amanha pra qualquer lugar...
Só me ligar ou postar local de encontro
8154 7769
96102335
Coelho, eu e o renan(vms levar a família) marcamos amanhã 9:00(p/sair 9:30) no posto de gás na saida da aroeira, vms subir a serra por tapera até chegar em são pedro da serra, vamos também!!!
Meu Cel é 9833-4501
Abração
Abração
Fala kadu, essa trilha eh leve ou pesada? Quero saber se levo minha filhota.
Ja decidiram horário e local de encontro?
kadumacae
06/09/2012, 18:53
Fala kadu, essa trilha eh leve ou pesada? Quero saber se levo minha filhota.
Ja decidiram horário e local de encontro?
Coelho, nunca fui por lá, tb to indo para conhecer, mas peguei algumas dicas, e pelo que me falaram é um passeio bem light!!!
Também vou levar minha filha(04 anos), dizem que é um local muito bonito.
Renan Roots
06/09/2012, 22:24
Coelho, nunca fui por lá, tb to indo para conhecer, mas peguei algumas dicas, e pelo que me falaram é um passeio bem light!!!
Também vou levar minha filha(04 anos), dizem que é um local muito bonito.
Fala Kadu/Coelho!
Confirmado amanha! 09:00 no posto da Aroeira!
Cade vc Flavio?
Abraço a todos!
Mauro Faidel da Silva
06/09/2012, 23:00
Caros, Carioca Offroad - Etapa Macaé 22/09, allguém já sabe do local da prova no sábado e da concentração da galera na sexta-feira, em Macaé????
Até lá!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Pra mim não vai dar mais...
vava-desema
07/09/2012, 06:49
kd, pode ir sem medo por tapera para sao pedro, é estradinha de caho, passeio super light mas super bacana, ja fiz 3 vezes.
abcs e bom passeio.
flavinho
07/09/2012, 11:28
Fala Kadu/Coelho!
Confirmado amanha! 09:00 no posto da Aroeira!
Cade vc Flavio?
Abraço a todos!
Renan,
Pra mim nao rolou por dois motivos:
01 - cheguei 10:40 da faculdade ontem e acabei nem abrindo o forum pra ver o que vcs tinham marcado.
02 - meu pai tinha combinado com os pedreiros no feriado pra concluir a construção de um muro aqui em casa, então ia ficar chato eu sair pra curtir e deixar o velho pegando no pesado. Vamos combinar uma proxima.
Obrigado por lembrar!!!
Vamos nos programar pro carioca off road. Estou querendo participar, mas a semana seguinte começam as provas na facul... aí f0%&# tudo!!!
Segue meus contatos.
22 7812 8203
Id. 1*8148
email: flavioalmeida1981@gmail.com (esse tambem o tempo todo - acesso no celular).
Abraços!!
flavinho
07/09/2012, 11:30
Caros, Carioca Offroad - Etapa Macaé 22/09, allguém já sabe do local da prova no sábado e da concentração da galera na sexta-feira, em Macaé????
Até lá!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Maurão! ta sumido!! tudo blz?
Essa concentração é muito interessante, pois conseguimos aproximar mais a galera.
Eu to dentro!
Sexta 21/09! onde? horas?
A galera vai providenciar um comes e bebes? Podem contar comigo!
Abraços!!
kadumacae
07/09/2012, 23:14
kd, pode ir sem medo por tapera para sao pedro, é estradinha de caho, passeio super light mas super bacana, ja fiz 3 vezes.
abcs e bom passeio.
Fala Vava, fiz o passeio hj com o Renan e realmente vale a pena, é um local bem legal pois passa por varios municípios(macaéxTrajano de MoraesxNova Friburgo). Pow aquela represa nem se fala..., vc passa por diversos tipos de vegetações, vi plantas que só tem em lugares de clima frio, e tudo isso bem próximo da gente.
Galera quem não foi, vá, pois vale a pena!
Ah, de preferência depois de uma chuva, o local promete...
Abração
Mauro Faidel da Silva
08/09/2012, 08:09
Maurão! ta sumido!! tudo blz?
Essa concentração é muito interessante, pois conseguimos aproximar mais a galera.
Eu to dentro!
Sexta 21/09! onde? horas?
A galera vai providenciar um comes e bebes? Podem contar comigo!
Abraços!!
Fala Flávio,
Tudo blz???
- Ainda Offshore...mas em 22/09 estaremos juntos aí...
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé 7 Rj.
vava-desema
09/09/2012, 17:55
é kadu, o passeio lá é show de bola, visual bacana, e ainda da pra parar nos butecos e beber umas, rsrsr
afernandonm
10/09/2012, 13:26
Fala pessoal!!!
E os encontros de quinta na lagoa?!?! Alguém tem ido? É a partir de que horas?
Desembarco amanhã e estou querendo ir nesta quinta.
Abraço
Marcelo-HPE
10/09/2012, 18:33
Aí tropa de elite vamos ,juntar a turma de novo .é só marcar que estarei lá, a propósito, estou a semana toda em Macaé ,se alguem quizer marcar alguma brincadeira dentro da semana pode contar comigo.
Abração.
afernandonm
10/09/2012, 19:18
Fala Marcelo,
Estarei na quinta na lagoa vamos reunir o pessoal lá e marcamos alguma coisa!!!
Vamos nos falando durante a semana.
Abraço
Marcelo-HPE
10/09/2012, 19:34
Fala fernando !!! a gente se encontra lá , è no ultimo quiosque perto da lagoa ?? vc pode escolher o horário que estarei lá.
kadumacae
10/09/2012, 19:42
Fala Marcelão, Fernando, também estarei lá... é só marcar a hora!!!
Abração
Marcelo-HPE
11/09/2012, 11:15
Fala Kadu e toda tropa!!!
As 20:00 hrs estaria bom !!! mas pode ser 21:00, 19:00, o que for melhor pra gente juntar todo mundo.
Abração a todos.
Mauro Faidel da Silva
11/09/2012, 13:56
As 20:00 hrs estaria bom !!! mas pode ser 21:00, 19:00, o que for melhor pra gente juntar todo mundo.
Abração a todos.
PessoAll,
-Ainda offshore....
-Quinta-feira 20/09, véspera do CariocaOffroad..estarei lá...na Lagoa ou outro lugar que possa reunir a galera....
Acompanhando por aqui...
Até lá!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
WICABAMILITAR
11/09/2012, 14:07
Abração a todos.
Fala Marcelao....Fui para castelo na FECAJEEP..cade voce garoto... tentei te ligar mas nao consegui falar com vc...fui com o sargento...doideira!
breve posto as fotos...trilha muito sinistra..o sargento passou por maus momentos...o pneu saiu do chao um metro....show...
Abraco, na quinta to la!
abracao
Marcelo-HPE
11/09/2012, 16:41
Fala will ,beleza meu velho!! fui Para carrancas MG, tava doido para ir na Fecajeep !!
Posta as fotos do Sargento em ação!! pra gente
Quinta feita a gente se encontra. e aí Tropa as 20.00 hrs tá bom ??
abs.
afernandonm
11/09/2012, 16:56
20h estarei lá!!!
kadumacae
11/09/2012, 19:23
Abração a todos.
Marcelão, combinado as 20:00h!!!
Vi que levantou a viatura, ficou bem legal!
Abração
afernandonm
11/09/2012, 19:34
Marcelo,
Me passa o número do seu tel. De repente marcamos algo para quinta aqui mesmo em Macaé em uma dessas obras. Assim teremos mais assunto para o encontro na lagoa. O que acha? Alguém mais adere a idéia??
cmartins123
11/09/2012, 19:44
E aí Camilo, tudo bem?
Onde vai ser esta etapa de Macaé?
Abraços,
Artur
Artur
desculpe pela demora. internet pra mim tem sido um problema...
quando eu falei com o Pezinho (diretor de prova) na sexta passada, ele não tinha ainda definido o local. Estava buscando um local legal pra juntar o pessoal na sexta e no sabado. havia algumas possibilidades como o shopping, ou cavaleiros, mas ele ainda não tinha fechado.
se souber algo antes eu passo.
flavinho
11/09/2012, 22:33
Abração a todos.
Amigos,
As 20:00h estarei ainda na faculdade!!! Mas assim que eu sair, vou direto pra la encontrá-los!!
Abraços,
Mauro Faidel da Silva
11/09/2012, 22:47
João, no feriado eu devo estar em Ilhabela ou em Silveiras - SP.....só vou estar em Macaé pelos dias 5, 6, 7 e 8 de Outubro.
E o PCoelho já deve estar embarcado também!
Derepente tu fecha um outro comboio para o feriado com a rapaziada que vai desembarcar!
Assim seriam 2 comboios só em Outubro para Jurubatiba, dando oportunidade pra muita gente que quer fazer o passeio!
André, João Baeta e all !!!!
Tudo blz???
- Tenho disponibilidade de acompanhá-los ao Farol de São Thomé pelo findi dos dias 05 ou 06/10...feriadão do dia 12/10 estarei offshore....
Estou com saudade daquele camarão delicioso....lembra a André???....
Que tal já formarmos um comboio???
Decidam e nos avisem....
Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Arturyus
12/09/2012, 08:26
Camilo, muito obrigado. Continuarei acompanhando.
Grande abraço,
Artur
desculpe pela demora. internet pra mim tem sido um problema...
quando eu falei com o Pezinho (diretor de prova) na sexta passada, ele não tinha ainda definido o local. Estava buscando um local legal pra juntar o pessoal na sexta e no sabado. havia algumas possibilidades como o shopping, ou cavaleiros, mas ele ainda não tinha fechado.
se souber algo antes eu passo.
cmartins123
12/09/2012, 08:37
Camilo, muito obrigado. Continuarei acompanhando.
Grande abraço,
mais uma atualizacao
Carioca Off Road PETROBRAS de Rally chega a Macaé e promete muita disputa nas trilhas regionais.
Macaé, localizada no norte fluminense, é considerada a capital nacional do Petróleo. Uma cidade muito bem estruturada, com boa gastronomia e excelente rede hoteleira, que podem ser desfrutados tanto na região serrana quanto no litoral. E será neste cenário que acontecerá a 6 e penúltima etapa do Carioca Off Road PETROBRAS de Rally.
Neste próximo sábado, dia 22 de setembro carros 4x4 e 4x2 irão quebrar o silencio das estradas de terra na região serrana em um percurso de aproximadamente 100km que irão definir os grandes vencedores da etapa e quais as duplas que estarão mais próximo do título da temporada.
E nem só de competidores do estado do Rio de Janeiro vive o Carioca Off Road. Equipes de diversos estados do país estarão disputando ponto a ponto e metro a metro o título de campeão Carioca 2012. É o caso da dupla paulista de irmãos gemeos João e André Orlando, e também Dennis e Alberto Santos. Das Minas Gerais, vem equipes de Jean Paul e Pedro Paulo, Mario De Landa e Matheus Mazzei, Braulio Ferreira e Jefferson, entre outros. Também não ficará sem representantes o Espirito Santo com a dupla Gabriel Boechat e Diogo Madeira.
As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br). Não deixe para garantir sua vaga na última hora.
O Carioca Off Road PETROBRAS de Rally tem o patrocínio de Lubrax, PETROBRAS, Governo Federal, Chico Geraes Alimentos Finos, Mitsubishi Vemasa, Land Minas, SP Imports e Revista 4x4 e Cia
Cristiano Serpa - Pezinho
Pró rally - Carioca Off Road
Tels.: 0 (xx) 32 9199-9969 (tel:%28xx%29%2032%209199-9969) - 0 (xx) 21 8020-6020 (tel:%28xx%29%2021%208020-6020)
E-mail.: pezinhojf@gmail.com
www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br)
AndréAngra
12/09/2012, 10:37
Fala Mauro, tudo bem?
Como poderia me esquecer daquele camarão maravilhoso!!!....To querendo ir lá justamente por conta dele.....rsrsr
Eu estava querendo ir na sexta dia 05, mas estou vendo que o melhor dia vai ser mesmo no sabado!...Se ninguém tiver objeção, prefiro! E vamos ver se a gente sai mais cedo dessa vez, para curtir mais o passeio e não voltar tão a noite.....
João Baeta, se animou de colocar o Tiguan na areia????
Pcoelho, fica ruim para você no sabado dia 06/10???
André, João Baeta e all !!!!
Tudo blz???
- Tenho disponibilidade de acompanhá-los ao Farol de São Thomé pelo findi dos dias 05 ou 06/10...feriadão do dia 12/10 estarei offshore....
Estou com saudade daquele camarão delicioso....lembra a André???....
Que tal já formarmos um comboio???
Decidam e nos avisem....
Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro Faidel da Silva
12/09/2012, 11:15
Fala Mauro, tudo bem?
Como poderia me esquecer daquele camarão maravilhoso!!!....To querendo ir lá justamente por conta dele.....rsrsr
Eu estava querendo ir na sexta dia 05, mas estou vendo que o melhor dia vai ser mesmo no sabado!...Se ninguém tiver objeção, prefiro! E vamos ver se a gente sai mais cedo dessa vez, para curtir mais o passeio e não voltar tão a noite.....
João Baeta, se animou de colocar o Tiguan na areia????
Pcoelho, fica ruim para você no sabado dia 06/10???
Fala André!!!
Passeio pela areia Lagomar/Macaé/Rj ao Farol de São Thomé...dia 05/10...saída 08hs...Posto BR trevo BR...comer camarão na Pousada São Thomé...quem mais topa???
Dio Reis, Leandro, Rafael, Claudio, Will, Moacyr, Artur, Camilo, João Baeta, galera da antiga, quem mais topa???
Vamos formar o comboio???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
AndréAngra
12/09/2012, 14:57
Mauro, vamos dia 06/10....05 é sexta e tenho compromisso em Macaé.
Vamos à lista:
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 -
Fala André!!!
Passeio pela areia Lagomar/Macaé/Rj ao Farol de São Thomé...dia 05/10...saída 08hs...Posto BR trevo BR...comer camarão na Pousada São Thomé...quem mais topa???
Dio Reis, Leandro, Rafael, Claudio, Will, Moacyr, Artur, Camilo, João Baeta, galera da antiga, quem mais topa???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
WICABAMILITAR
12/09/2012, 15:50
Fala will ,beleza meu velho!! fui Para carrancas MG, tava doido para ir na Fecajeep !!
Posta as fotos do Sargento em ação!! pra gente
Quinta feita a gente se encontra. e aí Tropa as 20.00 hrs tá bom ??
abs.
Marcelao, segue algumas fotos para vc ficar com agua na boca...
abraco Will3700653700663700673700683700693700703700713700 72
WICABAMILITAR
12/09/2012, 15:54
mais fotos
WICABAMILITAR
12/09/2012, 15:56
37008537008637008737008837008937009037009137009237 0093370094370095370096
WICABAMILITAR
12/09/2012, 15:58
37009737009837009937010037010137010237010337010437 0105370106370107370108370109370110
Marcelo-HPE
12/09/2012, 16:23
Karaká meu velho!!! show de bola a trilha e as paisagens !! só deu willis !! e o sargento tá aí firme e forte .
Vai ter trilha dos caça-lamas em Rio Preto de Campos dia 15 /09 , estarei lá se Deus quizer !!!
Josiel Caminhoneiro Jeepeiro: Agenda e Eventos (http://josielcaminhoneirojeepeiro.blogspot.com.br/p/agenda-e-eventos.html)
afernandonm
12/09/2012, 21:35
Marcelo,
Te liguei mais cedo mas não consegui falar com vc.
Não consegui resolver tudo que tinha para fazer hj, portanto não poderei ir "brincar" nessas obras.
Mas amanhã a noite estarei na lagoa.
Abraço
13/09/2012, 08:52
Fala André!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Fala ae Mauro, como vc ta? Infelizmente nao poderei ir neste passeio a Jurubatiba, pois estarei em viajem de 10 dias ao sul do país onde me encontrarei com o pessoal do jeepclube que faço parte e só estarei de volta no dia 06/10 para as eleições.
Marcelo-HPE
13/09/2012, 10:10
Fala Fernando !! se vc quizer sujar a viatura hoje a tarde nesses terrenos de barro vermelho e Macaé , é só me ligar !! tem uns morros aí que estão pedindo um 4x4 para trepar neles!!! caso contrário a gente se vê na lagoa as 20:00hrs !!
Abração meu camarada !!!
AndréAngra
13/09/2012, 23:04
Fala Marcelo, dia 06 tu vai em Jurubatiba???
Marcelo-HPE
14/09/2012, 07:20
Fala André !! provávelmente eu vá sim meu camarada, mas o ideal é a tropa se organizar e sair cedo !! vamos ver se a gente marca naquele posto onde tem o Mausoléu do Silvo Lopes , como na primeira vez , pois por ali o deslocamento é mais rápido.
Tropa de Elite , a reunião de ontem teve quorum !!! estiveram presentes , Fernando , Kadu, eu , Will, e Flávio.
Estamos tramando uma ida até a reserva do Ataláia perto de Córrego do Ouro,para os dias 21 ou 22 /09 .off-road médio. tem umas subidinnhas boas , não é estradinha de ecosport !!!
Mauro Faidel da Silva
14/09/2012, 08:00
Fala André !! provávelmente eu vá sim meu camarada, mas o ideal é a tropa se organizar e sair cedo !! vamos ver se a gente marca naquele posto onde tem o Mausoléu do Silvo Lopes , como na primeira vez , pois por ali o deslocamento é mais rápido.
Tropa de Elite , a reunião de ontem teve quorum !!! estiveram presentes , Fernando , Kadu, eu , Will, e Flávio.
Estamos tramando uma ida até a reserva do Ataláia perto de Córrego do Ouro,para os dias 21 ou 22 /09 .off-road médio. tem umas subidinnhas boas , não é estradinha de ecosport !!!
Pessoall,
- Dia 22/09, sábado, deveríamos estar na concentração de largada do CariocaOffroad, etapa Macaé, marcando nossa presença mostrando nosso potencial offroad, posteriormente, poderíamos partir de lá para Atalaia...o que acham???
- Passeio pela areia de Jurubatiba até Farol de São Thomé, com direito a comer um delicioso camarão, dia 06/10, saída do mausoléu S.Lopes, às 8hs...combinado....ok???
Até lá!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Renan Roots
14/09/2012, 09:55
Fala aí Galera! Só foi gente fina!
Por pouco não consegui ir nessa reunião! Mas vida de off shore é assim mesmo!
Fala marcelo! vê se dá marcar para o dia 29/09 que também tô dentro!
Quanto a Jurubatiba dia 06/10, conversei com Kadu que sugeriu o caminho no sentido contrário do que fizemos, Farol -Macaé, tem uma turma de Campos que também quer fazer! O que vc acha!
Legal ver a turma off shore animada!
Abraço a todos
kadumacae
14/09/2012, 10:13
Fala aí Galera! Só foi gente fina!
Por pouco não consegui ir nessa reunião! Mas vida de off shore é assim mesmo!
Fala marcelo! vê se dá marcar para o dia 29/09 que também tô dentro!
Quanto a Jurubatiba dia 06/10, conversei com Kadu que sugeriu o caminho no sentido contrário do que fizemos, Farol -Macaé, tem uma turma de Campos que também quer fazer! O que vc acha!
Legal ver a turma off shore animada!
Abraço a todos
Fala Renan, no dia 06/10 tenho compromisso às 14:00h, to querendo ir a jurubatiba, mas não irei até o farol, devo ir até quissamã(barra do Furado).
Abração
Renan Roots
14/09/2012, 13:28
Fala Renan, no dia 06/10 tenho compromisso às 14:00h, to querendo ir a jurubatiba, mas não irei até o farol, devo ir até quissamã(barra do Furado).
Abração
Fala aí Kadu!
Estou contigo nesta! Também tenho compromisso na tarde do sábado dia 06/10, voltaremos juntos!
Fala com o Marcelo, se ele estiver de folga vamos marcar algum passeio para o dia 28 ou 29/09!
O passeio do último sábado (Tapera-São Pedro da Serra) foi bem bacana! Valeu pela parceria!
Pena o PCoelho não ter ido! Agradeça ao Leo Mussi pelo mapa! MUito criativo!
Abraço!
Fala aí Kadu!
Estou contigo nesta! Também tenho compromisso na tarde do sábado dia 06/10, voltaremos juntos!
Fala com o Marcelo, se ele estiver de folga vamos marcar algum passeio para o dia 28 ou 29/09!
O passeio do último sábado (Tapera-São Pedro da Serra) foi bem bacana! Valeu pela parceria!
Pena o PCoelho não ter ido! Agradeça ao Leo Mussi pelo mapa! MUito criativo!
Abraço!
Fala Renan,
Po cara.. foi mal mesmo mas a patroa me "boicotou" hehehe... Quando eu falei q ia pra serra ela iventou uma batida de vodka com limão que acabou comigo, ainda tentei postar aqui falando que não ia (2:00 da madruga) mas não consegui. Pra vc ver meu estado. heheheheh...
Proxima vez eu ligo da estrada pra avisae ela 8--)
Abraço
afernandonm
14/09/2012, 15:39
Fala Marcelo,
Show a brincadeira hoje nas obras de Macaé!!! Temos um playground pertinho de casa!!! A chuvinha de ontem ajudou bastante rsrsrs.
Vamos marcar mais vezes.
Pessoal vamos animar e aproveitar essas obras.
afernandonm
14/09/2012, 16:51
http://www.youtube.com/watch?v=35x_uVOkLk0&feature=plcp
Segue uma amostra da brincadeira de hj.
flavinho
14/09/2012, 17:50
Essa do Atalaia eu to dentro!!! Se chover vai ficar melhor ainda!!
Podem começar a montar a lista:
1- Flavinho
WICABAMILITAR
14/09/2012, 18:02
Essa do Atalaia eu to dentro!!! Se chover vai ficar melhor ainda!!
Podem começar a montar a lista:
1- Flavinho
Fala galerinha....vamos animar!!!!
Mauro, moacyr, james, saulo....vamos colcoar as viaturas na lama...lah eh tranquilo da p brincar...se chover ai a bincadeira comeca...to esperando confirmacao!!!
1- Flavinho
2- Will - Sargento
Renan Roots
14/09/2012, 18:03
Fala Marcelo,
Show a brincadeira hoje nas obras de Macaé!!! Temos um playground pertinho de casa!!! A chuvinha de ontem ajudou bastante rsrsrs.
Vamos marcar mais vezes.
Pessoal vamos animar e aproveitar essas obras.
Fala Fernando!
Tá sumido!
Ontem de manhã vi um ponto laranja na estrada!
Abraço
Renan Roots
14/09/2012, 18:05
Se for dia 28 ou 29/09 tô dentro! Dia 23/09 será o Carioca off road em Macaé (infelizmente não poderei ir)!
1- Flavinho
2- Will - Sargento
3- Renan
Renan Roots
14/09/2012, 18:07
Fala Kadu!
Depois me manda as fotos do passeio por email (renantpg@yahoo.com.br)
Abraço
Renan Roots
14/09/2012, 18:18
Fala Will!
Fotos legais! As viaturas são valentes!
Abraço
Renan Roots
14/09/2012, 18:20
Fala Renan,
Po cara.. foi mal mesmo mas a patroa me "boicotou" hehehe... Quando eu falei q ia pra serra ela iventou uma batida de vodka com limão que acabou comigo, ainda tentei postar aqui falando que não ia (2:00 da madruga) mas não consegui. Pra vc ver meu estado. heheheheh...
Proxima vez eu ligo da estrada pra avisae ela 8--)
Abraço
Fala Coelho!
Tá tranquilo! Fica pra próxima! Mas vê se pega leve na véspera! hehe
flavinho
14/09/2012, 19:31
Se for dia 28 ou 29/09 tô dentro! Dia 23/09 será o Carioca off road em Macaé (infelizmente não poderei ir)!
1- Flavinho
2- Will - Sargento
3- Renan
Renan,
Eu não sei se alguns (muitos) de nós irá participar do Carioca Offroad aqui em Macaé. Eu nao irei participar pois eu curto muito o passeio, os botecos e tals.... Podemos fazer como o Mauro falou a uns posts atras: vamos na largada do Carioca para prestigiar o evento e depois saimos para nosso passeio, mas nada nos impede de transferirmos o "ataque" ao Atalaia numa outra data!!
O que vcs decidirem, eu to dentro!!
Will, conto com vc no Atalaia, vc é o cara que conhece o caminho!! hehehe
Abraços,
kadumacae
14/09/2012, 21:15
Pessoall,
- Dia 22/09, sábado, deveríamos estar na concentração de largada do CariocaOffroad, etapa Macaé, marcando nossa presença mostrando nosso potencial offroad, posteriormente, poderíamos partir de lá para Atalaia...o que acham???
- Passeio pela areia de Jurubatiba até Farol de São Thomé, com direito a comer um delicioso camarão, dia 06/10, saída do mausoléu S.Lopes, às 8hs...combinado....ok???
Até lá!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro, uma boa idéia, to dentro, é só confirmar!!!
Abraço
AndréAngra
14/09/2012, 22:21
Galerinha, quanto ao Passeio de Jurubatiba, dia 06/10...
08:00hs no posto no fim da Linha Verde (em frente ao Sarcófago do Silvio Lopes)
Vamos sair cedo para comer camarão e derepente fazer o caminho de volta pela areia também!
Mauro Faidel da Silva
14/09/2012, 23:04
Pessoall,
Vamos a começando a lista...Jurubatiba x Farol de São Thomé x Jurubatiba, ida e volta pela areia, curtindo lindas paisagens locais, saída dia 06/10, 08hs, Posto Esso, trevo da Linha Verde, em frente ao sarcófago S.Lopes... Farol pausa para comermos delicioso camarão na Pousada São Thomé...posterior retorno....
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Você
Até lá!!!
Mauro Faidel
Mauro Faidel da Silva
14/09/2012, 23:09
Will....
Tudo blz???
Valeu a citação...
Encontro-me offshore...semana que vem, com certeza, colocarei o Samurai na lama...após a concentração para largada do Carioca Offrod...topo partir para a lama...
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
kadumacae
14/09/2012, 23:17
Fala Mauro, e o cariocaOffroad, qual sera o percurso(no site deles não esta claro), vai um rolar algum encontro na sexta feira ou será só no sabado? A idéia de aparecer lá na largada e depois irmos até Atalaia é uma boa!
Vlw...
afernandonm
15/09/2012, 00:18
Fala Fernando!
Tá sumido!
Ontem de manhã vi um ponto laranja na estrada!
Abraço
Grande Renan!!
Sumido nada. Nossas escalas é que não estão batendo.
Forte abraço
afernandonm
15/09/2012, 00:25
Fala galerinha....vamos animar!!!!
Mauro, moacyr, james, saulo....vamos colcoar as viaturas na lama...lah eh tranquilo da p brincar...se chover ai a bincadeira comeca...to esperando confirmacao!!!
1- Flavinho
2- Will - Sargento
Estou dentro também se for dia 22.
1-Flavinho
2- Will - Sargento
3- Fernando
kadumacae
15/09/2012, 00:36
Pow Fernando, tu foi embora na reunião de quinta feira e levou a conta contigo...
Na próxima é por nossa conta, rsrsrs
Tb topo no dia 22, podiamos fazer como o Mauro falou anteriormente, é uma boa!
Abração
afernandonm
15/09/2012, 00:39
Fala Mauro, e o cariocaOffroad, qual sera o percurso(no site deles não esta claro), vai um rolar algum encontro na sexta feira ou será só no sabado? A idéia de aparecer lá na largada e depois irmos até Atalaia é uma boa!
Vlw...
Kadu,
Por se tratar de um Rally de regularidade, eles não divulgam o percurso. Aos inscritos com antecedência e dependendo da categoria, eles fornecem via email e na véspera a planilha do Rally. Na próxima semana eles devem divulgar o local onde será a largada.
Onde será a largada, na sexta rola um encontro onde pode-se tirar duvidas etc.
Abraço
afernandonm
15/09/2012, 00:57
Pow Fernando, tu foi embora na reunião de quinta feira e levou a conta contigo...
Na próxima é por nossa conta, rsrsrs
Tb topo no dia 22, podiamos fazer como o Mauro falou anteriormente, é uma boa!
Abração
Levei não, ela que veio comigo rsrs
Renan Roots
15/09/2012, 08:11
Vamos a começando a lista...Jurubatiba x Farol de São Thomé x Jurubatiba, ida e volta pela areia, curtindo lindas paisagens locais, saída dia 06/10, 08hs, Posto Esso, trevo da Linha Verde, em frente ao sarcófago S.Lopes... Farol pausa para comermos delicioso camarão na Pousada São Thomé...posterior retorno....
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Você
flavinho
15/09/2012, 12:30
Pessoall,
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Você
Até lá!!!
Mauro Faidel
Maurão....
Talvez eu não consiga acompanhar vcs na avanço a Jurubatiba e Farol, pois vou trabalhar nas eleiçoes.
Mas não vão faltar oportunidades!!
Contem comigo para Atalaia semana que vem, logo depois da largada do Carioca Offroad.
Abraços,
afernandonm
16/09/2012, 00:06
Marcelão,
Valeu pela trilha de hj, isso sim é trilha!!! Muitas pedras, erosões e para finalizar uma travessia de rio. Essa galera do Jeep Clube de Campos é muito loca...se não fosse pelo Troller que caído ribanceira abaixo. A trilha teria sido 100%. Mas graças a Deus ninguém se machucou.
Mais uma vez obrigado pela hospitalidade.
Forte abraço e até a próxima
kadumacae
16/09/2012, 01:15
Fernando, Cadê as fotos e os vídeos???
Vlw!
Marcelo-HPE
16/09/2012, 14:49
Óia !! A coisa foi feia !! saimos as 15:00 e voltamos as 23:00 hrs
Fernando eu que agradeço a sua companhia. valeu mesmo meu camarada .
Abração.
kadumacae
16/09/2012, 20:15
E aí Galera, alguém vai participar do CariocaOffroad? Ou vms até o Atalaia?
Abração
flavinho
16/09/2012, 23:35
E aí Galera, alguém vai participar do CariocaOffroad? Ou vms até o Atalaia?
Abração
Kadu!!! Eu topo ir até o Atalaia!!
Pode contar comigo!
1-Mauro Faidel
2-Flavinho
3-Kadu (certo?)
4-....
Vamos nessa!!
abraços
Mauro Faidel da Silva
17/09/2012, 00:19
Kadu!!! Eu topo ir até o Atalaia!!
Pode contar comigo!
1-Mauro Faidel
2-Flavinho
3-Kadu (certo?)
4-....
Vamos nessa!!!
abraços
Caros,
Mantenho o interesse em ir à Atalaia mas antes quero estar na concentração para largada do CariocaOffroad, mesmo nao competindo, rever alguns amigos de fora e ver o clima da competição... ; allguém saberia de mais detalhes do local e horário...Fernando, Camilo e all, sabem de algo mais, não divulgado, local da concentração e largada para passar para a galera???
Sds,
Mauro Faidel
Arturyus
17/09/2012, 08:55
Trilha com muitas pedras e erosões??? Onde fica??? Cadê as fotos?
Grande abraço,
Artur
Marcelão,
Valeu pela trilha de hj, isso sim é trilha!!! Muitas pedras, erosões e para finalizar uma travessia de rio. Essa galera do Jeep Clube de Campos é muito loca...se não fosse pelo Troller que caído ribanceira abaixo. A trilha teria sido 100%. Mas graças a Deus ninguém se machucou.
Mais uma vez obrigado pela hospitalidade.
Forte abraço e até a próxima
17/09/2012, 09:17
Fala rapaziada! Enfim consegui me mudar...estou de toca nova.Putz to moido, como cansa...rsrsrsrs. Infelizmente acho que nao vou poder estar presente com a viatura na largada do carioca offroad e nem no Atalaia, pois coloquei a viatura pra levar um banhozinho de tinta (teto e capú) e polimento no resto, tava precisando mesmo. Queria ir no Atalaia lá é legal, uma trilha leve/média mas interessante, passa por alguns riozinhos pequenos e com pouca agua também...se chover ai o negocio ficar bem melhor!!!
17/09/2012, 09:28
Grande abraço,
Artur
Fala ae Artur, acabei de receber de nosso amigo Croffi, de Sampa. Trilha três rios, versão "Deus me Livre"....srsrsrrr...
370729370730370732
Arturyus
17/09/2012, 10:28
Caramba! Animal! Esse willys dele com pneus 38 está um monstro, já fiz Camel de zéca com o Croffi nesse willys.
Então, o que você recebeu foi um dvd com fotos? Se sim eu vou querer uma cópia.
Grande abraço,
Artur
afernandonm
17/09/2012, 10:40
A trilha foi promovida pelo Jeep Club de Campos no distrito da cidade chamado Rio Preto de Campos. Saindo da pousada Olho d'Água. Entramos na trilha as 15h e só saimos as 23h. Trilha de nível médio a alto pois não choveu. Não tirei muitas fotos. E tenho que editar vídeos.
370752
370758370757370756370755370754370753
Grande abraço,
Artur
Arturyus
17/09/2012, 11:10
Show de bola! Não esqueça o caminho, para poder levar a galera lá novamente hehehehe.
Grande abraço,
Artur
[QUOTE=afernandonm;1776783]A trilha foi promovida pelo Jeep Club de Campos no distrito da cidade chamado Rio Preto de Campos. Saindo da pousada Olho d'Água. Entramos na trilha as 15h e só saimos as 23h. Trilha de nível médio a alto pois não choveu. Não tirei muitas fotos. E tenho que editar vídeos.
afernandonm
17/09/2012, 11:16
Também estou querendo ir a Atalaia, confirmarei durante a semana.
Não tenho informação de onde será a largada do Carioca Off Road. Na etapa de Casimiro de Abreu a secretaria abriu as 8h da manhã e o primeiro carro largou as 10h, eu só larguei as 10:43 e ainda restavam uns 10 carros para largar.
Acredito que em Macaé será semelhante.
Portanto sugiro ir para a concentração que será divulgada durante a semana e quando o primeiro carro largar, podemos ir para Atalaia, para não ficar muito tarde.
Abraço
Caros,
Mantenho o interesse em ir à Atalaia mas antes quero estar na concentração para largada do CariocaOffroad, mesmo nao competindo, rever alguns amigos de fora e ver o clima da competição... ; allguém saberia de mais detalhes do local e horário...Fernando, Camilo e all, sabem de algo mais, não divulgado, local da concentração e largada para passar para a galera???
Sds,
Mauro Faidel
afernandonm
17/09/2012, 11:19
Essas fotos foram tiradas na parte light da trilha (exceto o troller amarelo rsrs) depois foi ficando brabo!!!
Show de bola! Não esqueça o caminho, para poder levar a galera lá novamente hehehehe.
Grande abraço,
Artur
[QUOTE=afernandonm;1776783]A trilha foi promovida pelo Jeep Club de Campos no distrito da cidade chamado Rio Preto de Campos. Saindo da pousada Olho d'Água. Entramos na trilha as 15h e só saimos as 23h. Trilha de nível médio a alto pois não choveu. Não tirei muitas fotos. E tenho que editar vídeos.
afernandonm
17/09/2012, 12:50
Pessoal, vejam um vídeo da trilha de sábado.
http://www.youtube.com/watch?v=imJBC8EaGbk&feature=youtu.be
17/09/2012, 15:48
Caramba! Animal! Esse willys dele com pneus 38 está um monstro, já fiz Camel de zéca com o Croffi nesse willys.
Então, o que você recebeu foi um dvd com fotos? Se sim eu vou querer uma cópia.
Grande abraço,
Artur
Artur, ele mandou pro meu email mesmo e so estas...
afernandonm
17/09/2012, 16:19
Segue um pedaço da parte noturna da trilha...
http://www.youtube.com/watch?v=J301rLsusLE&feature=youtu.be
Pessoal a largada do Carioca vai ser nos cavaleiros em frente ao Durval!!!!
Marcelo-HPE
17/09/2012, 19:29
Fala Fernando , os vídeos ficaram show de bola !!!!! edição nota 100000. Vamos para o Atalaia Sábado !!!
Abração.
Mauro Faidel da Silva
17/09/2012, 21:36
Carioca Offroad, Etapa Macaé, 22/09, Concentração e Largada nos Cavaleiros..Valeu Pedro!!!
Bem perto...estarei lá ....Obrigado Pedro...
Quinta -feira vai ter a reunião na Lagoa????
Sds
Mauro Faidel
kadumacae
17/09/2012, 22:38
REUNIÃO QUINTA FEIRA(20/09) NA LAGOA.
Mauro, por mim ta confirmado!!!
Galera, quem mais??? Marcelão, Fernando, will, Flávio, você...
Uma boa para que possamos definir o passeio de sábado(22/09)
Abração
flavinho
18/09/2012, 02:59
Abração
Kadu!!
Pode me confirmar para o passeio de sabado e reuniao de quinta. Só que so chegarei na reuniao assim que eu sair da aula na facul (mais ou menos aquela mesma hora da semana passada).
Não sei se alguns de vcs viram o climatempo para sabado, mas apresenta 40mm de CHUVAAA!!! (quanto tempo nao chove para ficar pior pra gente!)
Abraços,
18/09/2012, 08:02
Carioca Offroad, Etapa Macaé, 22/09, Concentração e Largada nos Cavaleiros..Valeu Pedro!!!
Bem perto...estarei lá ....Obrigado Pedro...
Quinta -feira vai ter a reunião na Lagoa????
Sds
Mauro Faidel
Alem de eu estar com a viatura lanternando, este sabado eu trabalho até as 15 horas...
18/09/2012, 08:04
Pedro se vc nao for fazer nada no sabado, se quiser estarei aqui na Macaúba até as 15 horas, ok?
Abraços.
Mauro Faidel da Silva
18/09/2012, 08:12
All,
Na íntegra...
Carioca Off Road PETROBRAS de Rally é neste sábado em Macaé
Caixa de entrada (https://mail.google.com/mail/h/xnvnj2i5g6f4/?&)
https://mail.google.com/mail/images/star_off_sm_2.gif (https://mail.google.com/mail/h/xnvnj2i5g6f4/?&redir=?%26v%3Dc%26th%3D139d778291820460&a=st&at=AF6bupO0ky2PFOXKn_q1TtCkQ_Kh2SK-uA&m=139d778291820460#m_139d778291820460) carioca off road
<prorallyrio@gmail.com>
18 de setembro de 2012 00:42
Cco: maurofaidel@gmail.com
Responder (https://mail.google.com/mail/h/xnvnj2i5g6f4/?&v=b&rm=139d778291820460&pv=cv&th=139d778291820460&cs=r) | Responder a todos (https://mail.google.com/mail/h/xnvnj2i5g6f4/?&v=b&rm=139d778291820460&pv=cv&th=139d778291820460&cs=ra) | Encaminhar (https://mail.google.com/mail/h/xnvnj2i5g6f4/?&v=b&rm=139d778291820460&pv=cv&th=139d778291820460&cs=f) | Imprimir (https://mail.google.com/mail/h/xnvnj2i5g6f4/?&v=pt&msg=139d778291820460) | Excluir (https://mail.google.com/mail/h/xnvnj2i5g6f4/?&a=dm&at=AF6bupO0ky2PFOXKn_q1TtCkQ_Kh2SK-uA&m=139d778291820460) | Mostrar original (https://mail.google.com/mail/h/xnvnj2i5g6f4/?&v=om&th=139d778291820460)
Faltam quatro dias para mais uma etapa do Campeonato Carioca Off Road PETROBRAS de Rally. A largada será no próximo sábado dia 22 na Praia dos Cavaleiros.
Depois de 5 etapas, o campeonato Carioca Off Road PETROBRAS de Rally vai chegando ao final da temporada e começam a se definir os seus campeões. Duplas formadas por piloto e navegador, de vários estados do país, percorrerão 110 quilômetros por trilhas e estradas de Macaé na 6 e penúltima etapa do Campeonato. O desafio é estabelecer a melhor regularidade ao longo da prova, cumprindo às médias de velocidade determinadas pela organização, em um itinerário totalmente desconhecido.
A prova será disputada em 4 categorias no total:
Graduados: Para os competidores que já possuem bastante experiencia anterior em rally. As médias são bem justas e a prova bem técnica.
Turismo: Para competidores com alguma experiencia experiencia anterior. A prova bem técnica e com médias um pouco menores que a graduados
Turismo Light: Para competidores com pouca ou nenhuma experiencia anterior em rally. Médias mais baixas e trilha com grau menor de complexidade
Universitário: Para competidores com pouca ou nenhuma experiencia anterior em rally. Trilhas com médias baixa e abertas a qualquer tipo de veículo, seja tração 4x4 ou 4x2 (carros de passeio comum)
A concentração acontece a partir das 8:00h em frente ao restaurante Durval, localizado na Av Atlantica 2534, na praia dos Cavaleiros - coordenadas 22o 24'19"S e 41o 47' 53"O com largada do primeiro carro prevista para as 10:00. A prova percorrerá as regiões rurais de Macaé e Carapebus, predominando um piso de terra batida, caracteristico de canaviais. Após 3:30h de competição, as equipes retornam para Macaé, onde haverá a apuração dos resultados e premiação no mesmo local da largada
As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br (http://www.google.com/url?q=http%3A%2F%2Fwww.cariocaoffroad.com.br%2F&sa=D&sntz=1&usg=AFQjCNF-4Jsw78_GVvtiz1Jgfh400P3l8g)
O Carioca Off Road PETROBRAS de Rally tem patrocínio de Lubrax, PETROBRAS, Governo Federal, Chico Geraes alimentos finos, Mitsubishi Vemasa, Land Minas, SP Imports e Revista 4x4 e Cia
Até lá!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Kadu!!
Pode me confirmar para o passeio de sabado e reuniao de quinta. Só que so chegarei na reuniao assim que eu sair da aula na facul (mais ou menos aquela mesma hora da semana passada).
Não sei se alguns de vcs viram o climatempo para sabado, mas apresenta 40mm de CHUVAAA!!! (quanto tempo nao chove para ficar pior pra gente!)
Abraços,
Ai galera, se eu não embarcar até lá... estou dentro do encontro na quinta, e na trilha sábado!!
Abraços!
AndréAngra
18/09/2012, 12:04
Galerinha, vamos atualizar a lista de Jurubatiba para dia 06/10
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Você
Cadê o João Baeta? PCoelho!!
Allan4x4
18/09/2012, 13:00
Galerinha, vamos atualizar a lista de Jurubatiba para dia 06/10
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Você
Cadê o João Baeta? PCoelho!!
Como vai ser esse passeio a Jurubatiba? É pela areia? Que horas vcs pretendem ir? Sou de Niterói, dependendo do horário eu gostaria de ir tbm!
Abs!
Mauro Faidel da Silva
18/09/2012, 14:26
Como vai ser esse passeio a Jurubatiba? É pela areia? Que horas vcs pretendem ir? Sou de Niterói, dependendo do horário eu gostaria de ir tbm!
Abs!
Allan...Jurubatiba x Farol de São Thomé x Jurubatiba, ida e volta pela areia, curtindo lindas paisagens locais, saída dia 06/10, 08hs, Posto Esso, trevo da Linha Verde, em frente ao sarcófago S.Lopes... Farol pausa para comermos delicioso camarão na Pousada São Thomé...posterior retorno....
Allan,
Boa tarde!!!
Seja bem vindo!!!
O passeio é totalmente pela areia, vide páginas anteriores, de lindas paisagens, a idéia é sairmos cedo 8hs..para curtirmos mais o passeio ... chegarmos ao Farol de São Thomé, almoçarmos, curtirmos o local e retornarmos pela areia..caminho mais perto ... e mais bonito...O acesso à areia é na entranda do parque de Jurubatiba...altura de Cabiúnas...Macaé..Rj...
Seria interessante você avaliar e nos informar para podermos aguardá-lo, caso seja de concenso da galera.
- Kd o João Baeta???
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Faidel
Allan4x4
18/09/2012, 14:35
Allan...Jurubatiba x Farol de São Thomé x Jurubatiba, ida e volta pela areia, curtindo lindas paisagens locais, saída dia 06/10, 08hs, Posto Esso, trevo da Linha Verde, em frente ao sarcófago S.Lopes... Farol pausa para comermos delicioso camarão na Pousada São Thomé...posterior retorno....
Allan,
Boa tarde!!!
Seja bem vindo!!!
O passeio é totalmente pela areia, vide páginas anteriores, de lindas paisagens, a idéia é sairmos cedo 8hs..para curtirmos mais o passeio ... chegarmos ao Farol de São Thomé, almoçarmos, curtirmos o local e retornarmos pela areia..caminho mais perto ... e mais bonito...O acesso à areia é na entranda do parque de Jurubatiba...altura de Cabiúnas...Macaé..Rj...
Seria interessante você avaliar e nos informar para podermos aguardá-lo, caso seja de concenso da galera.
- Kd o João Baeta???
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Faidel
Ok, valeu pela resposta, na última vez que vcs marcaram esse passeio aqui nesse tópico eu tinha vontade de ir, mas tive um compromisso e acabei não indo.
Tenho que ver se terei como ir nesse dia, contando também que vou ter que sair beeem cedo pra ir até Macaé.
Quando eu tiver certeza de que poderei ir, confirmo aqui no tópico.
Abs!
afernandonm
18/09/2012, 16:36
Pessoal,
Começa hoje as 21:30 no Discovery Channel a série, Aventura 4x4.
Pessoal,
Começa hoje as 21:30 no Discovery Channel a série, Aventura 4x4.
Ihhh Vai ter Discovery Ch. hj na West Orion heheheheh...
Passeio de Jurubatiba: Eu vou sim pessoal!
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Pedro
afernandonm
18/09/2012, 22:55
É, semana que vem sou eu na Orion curtindo Aventura 4x4!!!
Se você vai a Jurubatiba, é claro que não vou...
E por falar em Jurubatiba, domingo entrei na Praia de Carapebus e vim pela trilha de Jurubatiba.
Por um momento desci para a areia, estava muito fofa, quase fiquei agarrado. É bom ter cuidado quando vocês forem, principalmente os carros com pneus mais finos e carros mais baixos. É importante irem preparados com pás, as pranchas do Marcelo e seria bom alguém com guincho. Como da última vez que só desatolamos a Tracker com guincho.
Abraço
Ihhh Vai ter Discovery Ch. hj na West Orion heheheheh...
Passeio de Jurubatiba: Eu vou sim pessoal!
AndréAngra
19/09/2012, 00:07
Eu estou usando pneus 31", são mais finos que os 33".....vou esvaziar bem dessa vez!
É, semana que vem sou eu na Orion curtindo Aventura 4x4!!!
Se você vai a Jurubatiba, é claro que não vou...
E por falar em Jurubatiba, domingo entrei na Praia de Carapebus e vim pela trilha de Jurubatiba.
Por um momento desci para a areia, estava muito fofa, quase fiquei agarrado. É bom ter cuidado quando vocês forem, principalmente os carros com pneus mais finos e carros mais baixos. É importante irem preparados com pás, as pranchas do Marcelo e seria bom alguém com guincho. Como da última vez que só desatolamos a Tracker com guincho.
Abraço
Rapáááá... eu apaguei ontem e não vi o programa. quando chegar em casa vou baixar pra ver. Foi maneiro?
Meu amigo, essa escala nossa tá fo**** Somos os justos pagando pelos problemáticos e encrenqueiros. rsrsrsr...
Abraço e boas trilhas.
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Pedro
Estou querendo ir neste passeio. Podem colocar meu nome na lista.
07 - Ranieri
Galera,
Alguém já participou desse rally? Estou querendo participar pela categoria Turismo só pela diversão, mas nunca fui a um evento desses. Precisa de algum equipamento especial? A planilha é tranquila de seguir?
Se alguém puder contar sua experiência eu agradeço.
Valeu,
Galera,
Alguém já participou desse rally? Estou querendo participar pela categoria Turismo só pela diversão, mas nunca fui a um evento desses. Precisa de algum equipamento especial? A planilha é tranquila de seguir?
Se alguém puder contar sua experiência eu agradeço.
Valeu,
Brother, pra correr na turismo vc só precisa de um cronometro. mas se vc tiver um tablet ou celular com android vc tb pode baixar o programinha navegabem ou rallynav. A prova é legal!
Renan Roots
19/09/2012, 11:40
Estou querendo ir neste passeio. Podem colocar meu nome na lista.
07 - Ranieri
Lista atualizada Jurubatiba-Farol -Jurubatiba! 06/10
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Pedro
07- Ranieri
08- Você
Vamos lá galera!
No último foram 10 viaturas!
Kd vc Marcelo, Andre Trigo, Leo, Will, etc? Vamos tirar as viaturas da garagem e do estaleiro!
Abraço a todos!
AndréAngra
19/09/2012, 12:05
Já está na lista Ranieri....alguém mais???
Kd o João Baeta???....Temos que colocar aquele Tiguan dele na areia....rsrsrsr
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho
05- Renan
06- Pedro
07 - Ranieri
kadumacae
19/09/2012, 12:38
Abração
E aí galera, quem mais confirma?
Júlio César Band
19/09/2012, 12:49
Boa tarde a todos,
vocês vão fazer Atalaia no sábado mesmo? Posso me auto convidar??
Gostaria de fazer esta trilha, e como eu sou de Friburgo, depois eu estava pensando em dormir em Glicério e fazer alguma coisa no domingo. Sempre ouvi falar de uma trilha boa que tem em Crubixás, alguém topa? Ou conhece? Vavá, sabe como tá essa trilha?
Fernando, vc vai pro Atalaia?
Ranieri, apesar de preferir trilha, com certeza o Carioca Offroad vale a pena, pelo menos uma vez, pra conhecer!!!
É como o PCoelho falou, basta um cronômetro, mas é só pra brincar. Pois pra competir mesmo, a maioria do pessoal tem trip totem e outros acessórios. A categoria boa pra começar é a Turismo Light, ou até mesmo a Universitários, que geralmente tem médias de velocidade menores ou trajetos menos tecnicos.
Abçs,
Julio Cesar
afernandonm
19/09/2012, 17:53
Fala Kadu,
Estou querendo ir.
afernandonm
19/09/2012, 17:56
Fala Julio,
Como vc está? Cara eu queria ir a Atalaia. Mas não vai dar.. Irei para Lumiar na sexta. Mas acompanhe esta turma que está indo. São todos gente boa.
Abraço
Boa tarde a todos,
Gostaria de fazer esta trilha, e como eu sou de Friburgo, depois eu estava pensando em dormir em Glicério e fazer alguma coisa no domingo. Sempre ouvi falar de uma trilha boa que tem em Crubixás, alguém topa? Ou conhece? Vavá, sabe como tá essa trilha?
Ranieri, apesar de preferir trilha, com certeza o Carioca Offroad vale a pena, pelo menos uma vez, pra conhecer!!!
É como o PCoelho falou, basta um cronômetro, mas é só pra brincar. Pois pra competir mesmo, a maioria do pessoal tem trip totem e outros acessórios. A categoria boa pra começar é a Turismo Light, ou até mesmo a Universitários, que geralmente tem médias de velocidade menores ou trajetos menos tecnicos.
Abçs,
Julio Cesar
Boa tarde a todos,
Abçs,
Julio Cesar
Júlio / Coelho,
Obrigado pelas respostas. Minha intenção em participar é só pela experiência mesmo.
Todos,
Já vi que algumas pessoas daqui fizeram a trilha Triunfo-Sodrelândia e pelo que vi de fotos tem umas passagens bem legais. Se for rolar de novo tô dentro.
Abraços,
flavinho
19/09/2012, 19:01
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho (*)
05- Renan
06- Pedro
07- Ranieri
08- Você
Vamos lá galera!
No último foram 10 viaturas!
Kd vc Marcelo, Andre Trigo, Leo, Will, etc? Vamos tirar as viaturas da garagem e do estaleiro!
Abraço a todos!
Amigos trilheiros!!
Eu não poderei ir a Jurubatiba nessa data, eu estarei trabalhando nas eleições.
Mas ja deixo confirmado minha presença amanha na reunião da lagoa para o avanço ao Atalaia. Se chover como promete, esse passeio vai ser irado!
Abraços
kadumacae
19/09/2012, 19:38
Reunião quinta feira(20/09) na lagoa
1)kadumacae
2)flavinho
3)...
E aí galera, vms agitar!!!
Reunião quinta feira(20/09) na lagoa
1)kadumacae
2)flavinho
3)...
E aí galera, vms agitar!!!
1)kadumacae
2)flavinho
3)Brunim
4)...
Até mais!!
Mauro Faidel da Silva
19/09/2012, 23:26
1)kadumacae
2)flavinho
3)Brunim
4)Mauro Faidel
5)você....
Até mais!!
Sds,
Mauro Faidel
Sds,
Mauro Faidel
Vou ver se dou uma passada lá hoje.
Sds,
afernandonm
20/09/2012, 11:53
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Brunim http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/41978-trilhas-em-macae-e-redondezas-534.html#post1778591)
1)kadumacae
2)flavinho
3)Brunim
4)Mauro Faidel
5)Fernando
6)você....
Até mais!!
Pessoal, passarei hj na lagoa por volta das 20h
flavinho
20/09/2012, 13:07
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Brunim http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/41978-trilhas-em-macae-e-redondezas-534.html#post1778591)
1)kadumacae
2)flavinho
3)Brunim
4)Mauro Faidel
5)Fernando
6)você....
Até mais!!
Pessoal, passarei hj na lagoa por volta das 20h
Amigos trilheiros!!
Vou chegar na lagoa somente por volta das 22:30, pois é a hora que saio da faculdade!
Mas estarei la!
Abraços!
Marcelo-HPE
20/09/2012, 14:03
Tropa de Elite que horas será a saida para o Atalaia dia 22/09 , estou no rio e vou retornar sábado logo de manhã por volta das 7:00 estarei saindo daqui do RJ . O ponto de encontro será no posto Esso perto da Tumba do Silvio Lopes mesmo ???
Abração a todos.
flavinho
20/09/2012, 18:27
Tropa de Elite que horas será a saida para o Atalaia dia 22/09 , estou no rio e vou retornar sábado logo de manhã por volta das 7:00 estarei saindo daqui do RJ . O ponto de encontro será no posto Esso perto da Tumba do Silvio Lopes mesmo ???
Abração a todos.
Marcelão!!
Vamos nos reunir hoje na Lagoa para ver o melhor horário de saída. Acho que devemos sair tarde, pois acho que vamos ver a largada do Carioca Offroad.
Melhor esperar liberar a ata da reuniao de hoje na lagoa. Pode ter certeza que sua situação será pautada na reuniao.
Abraços e boa viajem.
Abraços
kadumacae
20/09/2012, 23:28
Fala Galera!!! A reunião de hj foi bem legal...
Vlw pela presença, Fernando, Brunim, Will, Flavinho.
Mauro, foi vc que passou por lá e não parou...ve se na próxima vc encosta!!!, rsrrsrs...
Abração
WICABAMILITAR
20/09/2012, 23:48
Fala Galera!!! A reunião de hj foi bem legal...
Vlw pela presença, Fernando, Brunim, Will, Flavinho.
Mauro, foi vc que passou por lá e não parou...ve se na próxima vc encosta!!!, rsrrsrs...
Abração
Falae,
A reuniao foi show...a galera eh mt animada...
Marcalao, estamos querendo sair uma 8hrs, posto no trevo do calvario de Silvio Lopes.. tu nao tem como sair mais cedo do rio?
Abraco
Ps. Rezando para chuver mt!rs
Marcelo-HPE
21/09/2012, 10:00
Salve meus amigos, vou tentar sair mais cedo !! tomara que chegue a tempo.
Abração.
WICABAMILITAR
21/09/2012, 10:23
Salve meus amigos, vou tentar sair mais cedo !! tomara que chegue a tempo.
Abração.
Marcelo,
Sua presenca eh indispensavel...portanto proponho que a saida seja as 13hrs, incluisve possibilitando ainda nosso grande amigo Mauro que apos a largada do cariocoa offroad venha nos encontrar para compartilhar juntamente com a galerinha nova, porem bem animada uma trilha simples e deliciosa...
O q acham ?
Marcelo-HPE
21/09/2012, 11:24
Fala Will , meu camarda , não precisa não meu amigo, vou sair hoje a noite se Deus quizer para chegar a tempo. as 08hrs tá bom !!!
é o melhor horário para a galera .
Se for preciso a gente espera o Mauro na parte da Manhã.
Estou sentido falta do Vava desema . dá um alô aí vava !!!!
Abração a todos .
marcobastos319
21/09/2012, 12:08
Fala Will , meu camarda , não precisa não meu amigo, vou sair hoje a noite se Deus quizer para chegar a tempo. as 08hrs tá bom !!!
é o melhor horário para a galera .
Se for preciso a gente espera o Mauro na parte da Manhã.
Estou sentido falta do Vava desema . dá um alô aí vava !!!!
Abração a todos .
pESSOAL,
oNDE SERA ESTA TRILHA AMANHA? pOSSO IR COM VCS? aBRAÇOS.
mARCO.
Marcelo-HPE
21/09/2012, 13:36
Seja bem vindo !!! Marco , a trilha será na reserva do Ataláia , perto de Corrego do Ouro, tem umas subidas boas que se bobear não sobe !! o que não vai faltar e cinta para puxar!!
tomará que aquela na saida do riacho esteja com bastante lama preta . eu não me lembro do caminho mas o Will sabe.
abs
Júlio César Band
21/09/2012, 13:41
Boa tarde, pessoal, posso ir também?
Só que encontro vcs no trevo da BR, ou direto naquele portal na entrada do Atalaia. Pode ser (a trilha começa lá mesmo?)?
Estarei saindo de Friburgo, pela Serra-mar.
É só falar a hora que espero vcs lá.
Abçs,
Julio
Troller
Arturyus
21/09/2012, 13:56
Galera, não sei se alguém foi ao Atalaia nos últimos 6 meses. Quando eu fui lá pela última vez, no início do ano, logo após o primeiro rio, subidona e porteira tinha uma senhora de uma árvore caída. Tentei puxar no guincho mas não tinha como ancorar o meu carro e não consegui nem sequer mover ela. Não sei se alguém já passou por lá e cortou a tal árvore, mas é melhor irem preparados com cintas e guinchos ou com machados e muita, mas muita disposição.
Grande abraço a todos e boa trilha amanhã!
flavinho
21/09/2012, 14:18
Então amigos!
Ficamos combinados para que horas?
Temos que dar um feedback ao Julio Band.
Abraços
marcobastos319
21/09/2012, 15:23
Seja bem vindo !!! Marco , a trilha será na reserva do Ataláia , perto de Corrego do Ouro, tem umas subidas boas que se bobear não sobe !! o que não vai faltar e cinta para puxar!!
tomará que aquela na saida do riacho esteja com bastante lama preta . eu não me lembro do caminho mas o Will sabe.
abs
So queria saber onde sera o local e o horario de saida para a trilha de amanha??
Abraços.
kadumacae
21/09/2012, 15:45
ATALAIA
Galera, por mim as 10:00h tava bom, vou passar no cavaleiros antes para ver o Carioca.
Se alguem quizer outra hora, vms marcar!
afernandonm
21/09/2012, 19:14
Ae pessoal,
Já está chovendo aqui em Lumiar, espero que chova também no Atalaia...
boa trilha para vcs!!! Não esqueçam das fotos e vídeos.
Abraço
marcobastos319
21/09/2012, 19:31
ATALAIA
Galera, por mim as 10:00h tava bom, vou passar no cavaleiros antes para ver o Carioca.
Sugestao podemos sair as 10 da manha em frente do 100% video...o que vcs acham?
flavinho
21/09/2012, 19:39
Ae pessoal,Já está chovendo aqui em Lumiar, espero que chova também no Atalaia...boa trilha para vcs!!! Não esqueçam das fotos e vídeos.AbraçoAmigos,Meu primo me ligou e disse que temos grande possibilidade de chuva de granizo hoje, entre 20:00 e 22:00h. Alguem vai arriscar? Ja escondi a viatura!!So espero que chova bem para o passeio de amanha. Ficou combinado pra que horas mesmo??Abraços
Renan Roots
21/09/2012, 20:41
ATALAIA
Fala tropa!
Infelizmente não poderei ir nessa com vocês!
Boa trilha a todos!
Não esqueçam das fotos e de mapear o caminho!
Abraço
WICABAMILITAR
21/09/2012, 20:54
Sugestao podemos sair as 10 da manha em frente do 100% video...o que vcs acham?
Galera,
Minha sugestao eh que nos encontramos as 8hrs na rotatorio ontem tem o posto e o calvario do Silvio Lopes...sempre atrasa um pouco entaum sairemos as 9hrs....
Abraco
Chove....chove....chove muito!!! aiaiai...
WICABAMILITAR
21/09/2012, 20:56
Boa tarde, pessoal, posso ir também?
Só que encontro vcs no trevo da BR, ou direto naquele portal na entrada do Atalaia. Pode ser (a trilha começa lá mesmo?)?
Estarei saindo de Friburgo, pela Serra-mar.
É só falar a hora que espero vcs lá.
Abçs,
Julio
Troller
Julio,
Encontre agente na BR para irmos juntos....so aguardar o horario a ser confirmado....abraco
Julio,
Encontre agente na BR para irmos juntos....so aguardar o horario a ser confirmado....abraco
E então confirmado a saída as 9h??
Vamos fazer a lista, apesar de ja estar meio tarde!!
1)kadumacae
2)flavinho
3)Brunim
4)Will
5)Marcosbastos319
6)Marcelo-HPE
7)Você...
Júlio César Band
21/09/2012, 21:14
Ok Wicaba.
Aqui em Friburgo caiu uma chuva bem forte, mas já parou. Pelo menos dá uma apagada na poeira.
Estou no aguardo do horário!
Vcs usam rádio? PX, PY ou tacabalde?
Vou passar meu tel por MP, pra ficar mais fácil amanhã.
Abçs,
Julio
marcobastos319
21/09/2012, 21:20
E então confirmado a saída as 9h??
Vamos fazer a lista, apesar de ja estar meio tarde!!
1)kadumacae
2)flavinho
3)Brunim
4)Will
5)Marcosbastos319
6)Marcelo-HPE
7)Você...
Ok me coloca na lista também vou com vcs....então as 9 da manha naquele posto da rotatória da linha azul...
Marcelo-HPE
22/09/2012, 06:29
Beleza então Tropa de Elite , as 09hrs no posto esso próximo a Catacumba do Silvío Lopes !!!
WICABAMILITAR
22/09/2012, 07:03
Beleza então Tropa de Elite , as 09hrs no posto esso próximo a Catacumba do Silvío Lopes !!!
Fala Marcelao..
Tu tem cinta...leva! talvez tenhamos q tirar uma senhora arvore...
Abraco
Marcelo-HPE
22/09/2012, 07:16
Fala Will tenho 3 cintas . que tiver moto-serra é bom levar !!! hehehehe .
Calma gente !! Brincadeira!!!
WICABAMILITAR
22/09/2012, 07:52
Fala Will tenho 3 cintas . que tiver moto-serra é bom levar !!! hehehehe .
Calma gente !! Brincadeira!!!
Fala Marcelo,
Vou levar minha humilde machadinha...kkkkk
abraco
kadumacae
22/09/2012, 19:51
Fala aí Galera!!!
O passeio de hj(atalaia) foi muito bom... se chovesse então, ia ser pura adrenalina...rsrsrsrs
Valeu, Will, Mauro, Marcelão, Flavinho, Julio Cesar Band, Brunim e seu sogrão, temos que marcar outras vezes, a galera é bacana!
Flavinho, coloca as fotos aí!!!
afernandonm
22/09/2012, 19:58
Postem as fotos para ficarmos com inveja rsrs
Julio Band, vi você passando aqui em Lumiar mas não deu para te chamar!!!
Abraço a todos
Fala aí Galera!!!
O passeio de hj(atalaia) foi muito bom... se chovesse então, ia ser pura adrenalina...rsrsrsrs
Valeu, Will, Mauro, Marcelão, Flavinho, Julio Cesar Band, Brunim e seu sogrão, temos que marcar outras vezes, a galera é bacana!
WICABAMILITAR
22/09/2012, 21:20
Fala aí Galera!!!
Fala Kadu,
A Hilux nao fez feio nao...deu show mesmo....carrao....a trilha foi realmente boa, pena nao ter chovida mais, seria ainda melhor...e no final ainda teve uma brincadeira nos barrancos atras do posto no PT...show de bola...espero que estaja em outras oportunidades para fazer nova festa....
Ai Flavinho...posta logo as fotos....ficaram show...
A galera eh bem animada...
Abracao
Fala ai galera,
O passeio foi muito bom, o sogrão gostou, e o meu coroa ficou com água na boca!! rsrsrs... Meu pai falou que não perde a próxima.
Prioridade na viatura agora é Pneu!!! rsrsrsrs...
Até mais galera!!!
AndréAngra
24/09/2012, 09:54
01 - André Sampaio
02 - Mauro Faidel
03 - Kadumacaé
04- Flavinho (*)
05- Renan
06- Pedro
07- Ranieri
08- Você
Vamos rapaziada....animação....vamos para Farol comer camarão!!! :cool:
Renan Roots
24/09/2012, 21:26
Boa noite tropa!
Alguma animação ou sugestão para uma trilha sábado 29/09?
Quem sabe Arraial-Saquarema?
Fico no aguardo!
Abraço a todos!
Obs: Ainda aguardamos as fotos do Atalaia!
Boa noite tropa!
Alguma animação ou sugestão para uma trilha sábado 29/09?
Quem sabe Arraial-Saquarema?
Fico no aguardo!
Abraço a todos!
Obs: Ainda aguardamos as fotos do Atalaia!
Fala Renan,
Arraial com pneu original é horrivel. Fui lá a 2 meses e força muito o carro...
Estou desembarcando hoje (assim eu espero rsrsr). Qualquer coisa me avisa que marcamos algo.
abraço.
kadumacae
25/09/2012, 19:17
REUNIÃO QUINTA FEIRA(27/09) NA LAGOA.
1) kadumacae
2) você...
Renan Roots
25/09/2012, 20:06
Fala Renan,
Arraial com pneu original é horrivel. Fui lá a 2 meses e força muito o carro...
Estou desembarcando hoje (assim eu espero rsrsr). Qualquer coisa me avisa que marcamos algo.
abraço.
Fala Coelho!
Valeu pela dica! O meu carro ainda está com os originais, tá me faltando tempo ($) para trocar!
Melhor irmos para a serra então!
Quem sabe não rola uma segunda excursão para o Atalaia para os off shore´s !
Abraço
Renan Roots
25/09/2012, 20:09
1) kadumacae
2) você...
Fala Kadu!
Nessa Quinta para mim acho que não vai dar!
Mas na próxima com certeza!
Alguma ideia para o fim de semana?
Abraço
Júlio César Band
25/09/2012, 21:48
E ai pessoal, obrigado pela trilha!
Galera muito gente boa!
Hoje que tive tempo pra ver as fotos. A única que eu acho que vcs não tem são essas:
372293372294
Abços,
Julio
Troller
afernandonm
26/09/2012, 08:11
Kadu,
Estou de volta a ilha de ferro. Nestas 2 semanas sem chance para ir na reunião
Abraço
1) kadumacae
2) você...
26/09/2012, 08:20
Galera muito gente boa!
Hoje que tive tempo pra ver as fotos. A única que eu acho que vcs não tem são essas:
372293372294
Abços,
Julio
Troller
Por acaso vcs foram até as instalações do Parque Atalaia? Se foram, deixa eu fazer uma propagandazinha minha...rsrrsrrsrrrs, o projeto arquitetonico dos predios foram meus, e ai, gostaram?
campernatal
26/09/2012, 20:52
1) kadumacae
2) campernatal
3) você...
Amanhã tou lá
Sds,
kadumacae
26/09/2012, 22:15
E aí galera, vms agitar a reunião amanhã!!!
1) kadumacae
2) Campernatal
3) você
Marcelão, Flavinho, Bruninho... cadê vcs?
Vlw...
kadumacae
26/09/2012, 22:20
Fala Kadu,
A Hilux nao fez feio nao...deu show mesmo....carrao....a trilha foi realmente boa, pena nao ter chovida mais, seria ainda melhor...e no final ainda teve uma brincadeira nos barrancos atras do posto no PT...show de bola...espero que estaja em outras oportunidades para fazer nova festa....
Ai Flavinho...posta logo as fotos....ficaram show...
A galera eh bem animada...
Abracao
Fala Will... o Sargento é guerreiro mesmo, show de bola, esse passa em todas, rsrsrsr...
O atalaia com essa chuva deve ta legal hein...
E a reunião amanhã? Vms animar a galera!
kadumacae
26/09/2012, 22:28
Flavinho, sei que tu esta meio agarrado esta semana(trabalhando, estudando), mas posta as fotos aí!!!
Pow, to doido para ver... altas fotos...
Cadê as Fotos? rsrsrsrs...
Abração
Marcelo-HPE
26/09/2012, 22:31
Salve meus amigos !! Quinta feira estarei embarcando se Deus quizer ,
Mas não deixem a nossa união esfriar !!
Abração a todos.
kadumacae
26/09/2012, 22:40
Galera muito gente boa!
372293372294
Abços,
Julio
Troller
Fala Julio, foi um prazer ter vcs com a gente!
Vms marcar outras trilhas, passeios, aqui pela região ou aí em friburgo!
Abração
Fala ai Kadu,
Infelizmente não vou poder ir hoje, estou trabalhando de 12h às "0h" (Sempre passa das 0h).
Se eu não embarcar semana que vêm estarei dentro!
Abração ai galera.
Fala Coelho!
Valeu pela dica! O meu carro ainda está com os originais, tá me faltando tempo ($) para trocar!
Melhor irmos para a serra então!
Quem sabe não rola uma segunda excursão para o Atalaia para os off shore´s !
Abraço
Fala brother, to querendo ir passar fds na serra mesmo se animar a gente faz umas trilhas, mas temos q pegar caminho com alguem pq nao conheco muito.
Vamos no encontro hj que acertamos isso. Abraco
1) kadumacae
2) você...
Eu vou lah hj.... Q horas?
Fala ai Galera,
To lá hj também, por volta das 20:30!!!
Vai a listinha:
1) kadumacae
2) campernatal
3) PCoelho
4) Brunim
5) Você...
kadumacae
28/09/2012, 00:29
Valeu Galera(Moacyr, Bruninho, Flavinho, Michel), mais uma quinta feira reunida!!!!
PCoelho, cadê vc veio? Ao invés de Coelho, tu ta parecendo "Mustela Putorios Furo" vulgo Furão... rsrsrrsrs....
Valeu Galera(Moacyr, Bruninho, Flavinho, Michel), mais uma quinta feira reunida!!!!
PCoelho, cadê vc veio? Ao invés de Coelho, tu ta parecendo "Mustela Putorios Furo" vulgo Furão... rsrsrrsrs....
po galera, eu ateh fui lah... mas ai minha sogra ligou falando q minha filhota tava dando defeito e voltei correndo p pegar ela...
e esse fds? alguma coisa marcada? to pensanso em ir p serra hj e ficar ateh domingo... se alguem animar
afernandonm
28/09/2012, 08:43
Bom ver que a galera está mantedo a frequência nas reuniões.
Abraço a todos
marcobastos319
28/09/2012, 16:47
Pessoal ,
Voces organizaram alguma trilha para amanha 29/09..sabado? Estarei disponivel.. se rolar postem aqui por favor..Abraços...
Marco.
Fala ai Galera,
Segue as fotos que estão comigo tiradas no passeio da semana passada no Atalaia.
Abração, T+!
37277737278237278337278437278537278637278737278837 27893727903727913727923727933727813727803727793727 78
flavinho
29/09/2012, 11:43
Bruninho!!
Vai rolar um passeio amanha?? Qualquer coisa, me liga!!
Abraçosss
kadumacae
29/09/2012, 13:49
Fala Bruninho!!!
Pow cara, não to conseguindo abrir as fotos...
Fala ai Galera,
Amanhã eu vou fazer o Atalaia denovo com meu Pai, estamos pensando em ir cedo para fazer o Atalaia e tentar fazer alguns outros passeios. Pena que não conheço muitas trilhas, se alguém estiver afim vou marcar amanhã (30/09/2012) às 7:30 no posto Esso entre a Linha Azul e Linha Verde para sair no máximo ás 8h.
Quem conhecer outras trilhas vamos juntos!!
Abração... se anima ai galera.
Ta ai Kadu,
Espero que funcione agora!!!
37280037281137281237281337281437281537281637280137 28023728033728043728053728063728073728083728093728 10
Já que trocou de página vou repetir o post.
Fala ai Galera,
Amanhã eu vou fazer o Atalaia denovo com meu Pai, estamos pensando em ir cedo para fazer o Atalaia e tentar fazer alguns outros passeios. Pena que não conheço muitas trilhas, se alguém estiver afim vou marcar amanhã (30/09/2012) às 7:30 no posto Esso entre a Linha Azul e Linha Verde para sair no máximo ás 8h.
flavinho
29/09/2012, 14:55
Já que trocou de página vou repetir o post.
Fala ai Galera,
Aí Bruninho!!
To dentro!!!
Vai puxar a lista?
1-Bruninho
2-Pai de Bruninho
3-Flavinho
4-....
Abraços
marcobastos319
29/09/2012, 17:53
Aí Bruninho!!
To dentro!!!
Vai puxar a lista?
1-Bruninho
2-Pai de Bruninho
3-Flavinho
4-....
Abraços
Opa....Amanha to com Vcs entao...Tomara que chova por la...dei um passeio hoje la na Serra do Sana ,,, alguns trechos com lama...mas pode contar comigo...vou com o grupo no atalaia.
Abracos.
Marco
Poxa Marcos cadê você? Te esperamos... mas tá tranquilo fica para próxima!!
Valeu pelo o passeio Flavinho, foi bem legal hoje, tivemos que tirar algumas arvorizinhas do caminho mas passamos sem problemas!!
E ai galera, Atalaia semana que vem??
Abração!!
marcobastos319
30/09/2012, 18:22
Poxa Marcos cadê você? Te esperamos... mas tá tranquilo fica para próxima!!
Valeu pelo o passeio Flavinho, foi bem legal hoje, tivemos que tirar algumas arvorizinhas do caminho mas passamos sem problemas!!
E ai galera, Atalaia semana que vem??
Abração!!
Desculpa-me Bruninho. Nao tive como deixar meu filho com a minha VIZINHA novamente para ela tomar conta pra mim...poxa to tentando fazer uma trilha com o grupo de Vcs....mas to tentando...Tenho este problema de deixar meu filho com alguem...mas nesta Quinta...vou ver se vou no encontro,,,la na Lagoa...conhecer Vcs. Vou deixar meu cellular para contato....(22) 81453635...valeu.
kadumacae
30/09/2012, 18:22
E aí Bruninho, como estava o atalaia? Muita lama, e aquela descida foi tranquila? Infelizmente não pude ir, mas fica p/próxima...
Semana que vem é Jurubatiba, to querendo ir até Quissamã(Barra do Furado), pois tenho compromisso na parte da tarde.
E as fotos do passeio de hj?
Abração
Tranquilão Marcos não esquenta!!
Fala ai Kadu, nem teve foto hoje (máquinas descarregadas!).
O trajeto hoje foi a trilha do Atalaia, depois fomo até Bicuda Pequena, Serro Frio, Pedacinho do Céu, Sana, Frade e Macaé de volta.
Quinta-Feira nos encontramos e contamos um pouco do passeio, foi bem legal, veremos também sobre o passeio em Jurubatiba semana que vem!
Aparece quinta-feira lá na lagoa Marcos.
Abração, T+ galera.
Arturyus
30/09/2012, 21:20
Bruno, vocês foram até a Bicuda por dentro do Atalaia? Pergunto, pois uma vez encontrei com umas pessoas que me confirmaram que continuando a trilha eu chegaria na Bicuda.
Abraços,
Artur
Reinaldo sardinha
01/10/2012, 05:55
Olá pessoal.
Primeiro quero me apresentar.
Meu nome é Reinaldo fui nascido e criado no Frade e sempre adorei o off road,mais minha praia mesmo é moto,faço
trilha de moto desde dos 16 anos,conheço todas as trilhas na região serrana.
Agora estou ingressando também no 4x4, sabe como é levar a dona Maria também,tenho feito alguns passeio nada assim radical, Frade x Ranchadoro x Cravatá x Ponte de Zinco passando pelo alto da Cibéria e a última que fiz,foi Triunf x Leitão da Cunha.
Conheço varias estradinhas legais na região serrana e claro se eu tiver a honra de algum dia participar de um passeio com voces
seria muito legal e estou a disposição para informar e tirar dúvida sobre qualquer caminho na Serra.
Um olá para todos.
Obrigado
Att.
Reinaldo Sardinha.
afernandonm
01/10/2012, 06:12
Olá Reinaldo,
Seja bem vindo!!! Como você deve ter visto, estamos sempre marcando os passeios e as trilhas aqui pelo forum. Fique de olho e se junte ao comboio.
Todas as quintas nos reunimos na lagoa, normalmente a partir das 20h. Apareça por lá para conhecer a turma.
Dia 6 terá um passeio bem legal de se fazer, a turma vai sair de Macaé (Jurubatiba) e irão até Farol de São Tomé pela areia.
Abraço
Olá pessoal.
Primeiro quero me apresentar.
Meu nome é Reinaldo fui nascido e criado no Frade e sempre adorei o off road,mais minha praia mesmo é moto,faço
trilha de moto desde dos 16 anos,conheço todas as trilhas na região serrana.
Agora estou ingressando também no 4x4, sabe como é levar a dona Maria também,tenho feito alguns passeio nada assim radical, Frade x Ranchadoro x Cravatá x Ponte de Zinco passando pelo alto da Cibéria e a última que fiz,foi Triunf x Leitão da Cunha.
Conheço varias estradinhas legais na região serrana e claro se eu tiver a honra de algum dia participar de um passeio com voces
seria muito legal e estou a disposição para informar e tirar dúvida sobre qualquer caminho na Serra.
Um olá para todos.
Obrigado
Att.
Reinaldo Sardinha.
Reinaldo sardinha
01/10/2012, 08:01
Olá Fernando.
Fico muito grato pelo convite,mas estou embarcado e não poderei ir,desembarco somente dia 18/10,mas sei que não faltarar oportunidade para fazermos um passeio,e quando quizerem marcar um na serra é só me falar.
Tenha um bom dia.
AnalistaAmbiental
01/10/2012, 12:20
Dia 6 terá um passeio bem legal de se fazer, a turma vai sair de Macaé (Jurubatiba) e irão até Farol de São Tomé pela areia.
Espero que vocês estejam lembrando que parte da área que vocês irão passar - da lagoa de Jurubatiba (Macaé) até o farol da marinha (Quissamã) - integra o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.
Dessa forma, o passeio necessitará de autorização emitida pelo chefe da Unidade.
Caso não possuam a devida autorização, poderão ser enquadrados por infração administrativa e/ou crime ambiental (artigos 90, 91 e 92 par. único do decreto 6.514 de 2008, no que couber).
Me colocando a disposição de vocês para sanar quaisquer dúvidas,
atenciosamente,
Marcelo Pessanha
Analista ambiental do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba
Marcelo-HPE
01/10/2012, 12:44
Meu Amigo, nós não vamos pra lá Caçar, pescar ,e muito menos danificar a área como cita os artigos 90 e 91 e 92 , nós vamos apenas passar por lá com todo cuidado e respeito , ninguem aqui é predador de nada !!!! somos apenas famílias que gostam de estar em contato com a natueza em um ambiente saudável . e nossos veiculos não são tratores, são véiculos comuns .
Nós estamos até pretendendo em levar sacolas para recolher o lixo que é jogado pela mar no local !! atribuição que deveria ser vcs .
grato.
Bruno, vocês foram até a Bicuda por dentro do Atalaia? Pergunto, pois uma vez encontrei com umas pessoas que me confirmaram que continuando a trilha eu chegaria na Bicuda.
Abraços,
Artur
Fala ai Artur, não fomos até a Bicuda por dentro da Trilha não. Chegamos a atravessar um rio passamos por um atoleiro pequeno e chegamos num descanpatado com uns morros de grama. Não continuamos porque só estava eu e Flavinho então fica meio ruim arriscar um pouco e mais pra frente a trilha parece que fecha um pouco mas tem uma galera que passa de moto.
Até +.
Espero que vocês estejam lembrando que parte da área que vocês irão passar - da lagoa de Jurubatiba (Macaé) até o farol da marinha (Quissamã) - integra o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.
Dessa forma, o passeio necessitará de autorização emitida pelo chefe da Unidade.
Caso não possuam a devida autorização, poderão ser enquadrados por infração administrativa e/ou crime ambiental (artigos 90, 91 e 92 par. único do decreto 6.514 de 2008, no que couber).
atenciosamente,
Marcelo Pessanha
Boa tarde Marcelo Pessanha, teria como você me informar como eu posso pegar a autorização com você?
Como o Marcelo-HP falou, somos paenas famílias que gostamos de estar em contato com a natureza, respeitando-a não estamos aqui para destruir nada.
Atenciosamente,
Bruno Rocha Ribeiro.
AnalistaAmbiental
01/10/2012, 14:00
Meu Amigo, nós não vamos pra lá Caçar, pescar ,e muito menos danificar a área como cita os artigos 90 e 91 e 92 , nós vamos apenas passar por lá com todo cuidado e respeito , ninguem aqui é predador de nada !!!! somos apenas famílias que gostam de estar em contato com a natueza em um ambiente saudável . e nossos veiculos não são tratores, são véiculos comuns .
Nós estamos até pretendendo em levar sacolas para recolher o lixo que é jogado pela mar no local !! atribuição que deveria ser vcs .
grato.
Bem... o passeio sem autorização da chefia da Unidade estará em desacordo com o Plano de Manejo e, assim, constituirá dano e/ou atividade sem autorização, conforme já avisado.
Tal postura poderá ser objeto da emissão de Autos de Infração - em nome dos condutores - e, caso o agente de fiscalização entenda que o dano é relevante, poderá culminar na apreensão dos veículos caracterizados como instrumentos de crime.
Continuo aconselhando contato com a chefia do Parque para verificar a possibilidade de emissão de autorização para o passeio pretendido.
Atenciosamente,
Marcelo Pessanha
Analista ambiental do PARNA Restinga de Jurubatiba.
PS Em relação ao lixo: a atual gestão tem realizado frequentes mutirões de limpeza, em conjunto com Prefeituras, associações e ONGs.
AnalistaAmbiental
01/10/2012, 14:04
Boa tarde Marcelo Pessanha, teria como você me informar como eu posso pegar a autorização com você?
Como o Marcelo-HP falou, somos paenas famílias que gostamos de estar em contato com a natureza, respeitando-a não estamos aqui para destruir nada.
Atenciosamente,
Bruno Rocha Ribeiro.
Sei que vocês não estão com más intenções... por isso mesmo postei o aviso.
Os contatos com a Unidade (PARNA Restinga de Jurubatiba) podem ser feitos com o chefe Carlos Alexandre Fortuna no seguinte endereço:
Rodovia Amaral Peixoto, nº 5000, km 172 - Centro, Macaé/RJ, CEP: 27.910-970
TELEFONE: (22) 2765-6024
Atenciosamente,
Marcelo Pessanha
FAbrantes
01/10/2012, 14:09
Ta ai Kadu,
Espero que funcione agora!!!
Maneiras as fotos. Assim que desenrolar umas coisas por aqui eu embarco num passeio desses com vcs!
[ ]!
Fabiano
FAbrantes
01/10/2012, 14:38
Bem... o passeio sem autorização da chefia da Unidade estará em desacordo com o Plano de Manejo e, assim, constituirá dano e/ou atividade sem autorização, conforme já avisado.
Tal postura poderá ser objeto da emissão de Autos de Infração - em nome dos condutores - e, caso o agente de fiscalização entenda que o dano é relevante, poderá culminar na apreensão dos veículos caracterizados como instrumentos de crime.
Continuo aconselhando contato com a chefia do Parque para verificar a possibilidade de emissão de autorização para o passeio pretendido.
(...)
É pro-ativa e sutil a maneira que um Analista Ambiental do Parque de Jurubatiba se cadastra no forum para informar que caso um chefe não autorize um passeio, todos poderão ter seus carros apreendidos por profissionais que provavelmente estarão esperando por alguma invasão não autorizada e consequentemente criminosa. Tenho certeza de que isso pode efetivamente evitar a má utilização ou até degradação do parque!
Eu faria algo diferente... Por exemplo, convidaria o pessoal da comunidade 4x4 para uma conversa sobre as melhores formas de visitação ao parque e como estes poderiam fazer para ajudar (ou não atrapalhar) as iniciativas públicas de preservação do parque.
Reinaldo sardinha
01/10/2012, 15:05
Olá pessoal.
Não me metendo no desenrolar de vcs sobre o passeio em Jurubatiba,mas já que pode gerar alguma infração "problema",é melhor se informar sobre a possibilidade de uma autorização,do que ter algum problema respectivo a invasão de área ambiental ou coisa parecida.
E respondendo a pergunta lá atras do Arthur em relação a trilha para bicuda,não,somente moto,lá existe 2 trilhas que vão dar na bicuda "Serra Escura" conheço as 2 mas somente moto passa por lá.
Arturyus
01/10/2012, 15:59
Bruno e Reinaldo, obrigado pelas informações.
Reinaldo, só dá para passar de moto por causa da largura da trilha?
Em breve meu carro deve voltar para as trilhas e estou a fim de tentar fazer essa travessia.
Reinaldo, depois quero as dicas das trilhas mais pesadas que tem aí pela serra.
Grande abraço,
Artur
sandro_ventania
01/10/2012, 17:52
Meu caro amigo, Marcelo Pessanha.
Muito grato por seu aviso, tenho certeza que foi com as melhores das intenções...e voce pode demostrar isso, pois sendo funcionário do parque e certamente conhecendo o "chefe" melhor que ninguém, conseguirá a devida autorização que este grupo precisa.
CERTO?????????????????
Aproveite e venha nos conhecer e fazer um dos passeios conosco...tenho certeza que terá muito a ensinar sobre o lugar!
sandro_ventania
01/10/2012, 17:58
Pessoal, aproveitando que aqui se reune a turma da minha região, preciso encontrar um mecânico que realmente entenda de carros 4x4 diesel...em particular toyotas.
Eu mesmo tenho feito a maioria das manutenções, mas tem coisas que é necessário uma oficina e a experiencia de um mecanico.
Obrigadooo!!
kadumacae
01/10/2012, 18:51
Pessoal, aproveitando que aqui se reune a turma da minha região, preciso encontrar um mecânico que realmente entenda de carros 4x4 diesel...em particular toyotas.
Eu mesmo tenho feito a maioria das manutenções, mas tem coisas que é necessário uma oficina e a experiencia de um mecanico.
Obrigadooo!!
Fala aí Sandro, tem um mecânico muito bom aqui em macaé(especializado em toyota), o nome dele é Alexandre, e sua oficina fica na linha vermelha(próxima a tavares rodas e pneus, terceira idade), é de fácil localização.
Aparece na reunião lá na lagoa quinta feira, tem um pessoal de Rio das Ostras tb.
Valeu
Mauro Faidel da Silva
01/10/2012, 20:12
atenciosamente,
Marcelo Pessanha
Prezados !!!
Boa noite!!!
Allguém já conseguiu a permissão de acesso ao Pq. Jurubatiba ou teve alguma informação a mais para nos passar...pretendo fazer contato com o órgão nesta terça-feira???
AndréAngra...está ciente da mensagem acima???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Boa noite a todos,
afim de não termos futuros problemas... entrei em contato com o Parque e fui informado que realmente é necessário a autorização.
Para conseguir a autorização tem que levar o documento do veículo, a carteira de habilitação e assinar uns termos de reponsabilidade.
Enviei um e-mail para o parque pedindo o termo, e na quinta-feira levo para o encontro na lagoa, quem quiser me mandar um e-mail que eu passo para vocês... dai vocês preenchem, vão assinar e scanear depois me envião de volta o junto com o documento do veículo e sua habilitação que na sexta eu levo na secretaria.
Meu e-mail bruno.rochar@yahoo.com.br
Abração galera, vamos agilizar isso!
sandro_ventania
01/10/2012, 20:47
Kadu, valeu pela dica, tá anotado...vamos ver se alguém indica um daqui de Rio das Ostras, tambem.
Brunim, só faltou esclarecer...essa autorização é para cada acesso ou fica sendo permanente?
Kadu, valeu pela dica, tá anotado...vamos ver se alguém indica um daqui de Rio das Ostras, tambem.
Brunim, só faltou esclarecer...essa autorização é para cada acesso ou fica sendo permanente?
Pelo o que eu entendi é por acesso!
kadumacae
01/10/2012, 21:47
Boa noite a todos,
afim de não termos futuros problemas... entrei em contato com o Parque e fui informado que realmente é necessário a autorização.
Para conseguir a autorização tem que levar o documento do veículo, a carteira de habilitação e assinar uns termos de reponsabilidade.
Enviei um e-mail para o parque pedindo o termo, e na quinta-feira levo para o encontro na lagoa, quem quiser me mandar um e-mail que eu passo para vocês... dai vocês preenchem, vão assinar e scanear depois me envião de volta o junto com o documento do veículo e sua habilitação que na sexta eu levo na secretaria.
Meu e-mail bruno.rochar@yahoo.com.br
Abração galera, vamos agilizar isso!
Bruninho, meu e-mail é kadumacae@yahoo.com.br, me manda aí, vms agilizar essa autorização!!!
Vou juntar a documentação e te entregar na reunião de quinta feira, e se possível vc levar na sexta até a secretaria, fico grato pela ajuda!
Galera, vms providenciar a autorização!!!
Vms legalizado, para assim evitarmos certos problemas!!!
Abração
Reinaldo sardinha
02/10/2012, 03:24
Bom dia Artur.
É meu amigo somente moto passa por lá,nunca teve estrada é trilho no meio da mata impóssivel carro passar por lá,
é somente moto ou avião rsrsrsrsrsrsrsrs..........
E a respeito de lhe mostar trilhas na serra é só me contactar,terei o maior prazer.
afernandonm
02/10/2012, 08:26
Bom dia pessoal!!!
Com relação ao passeio de Jurubatiba é melhor pegarem a tal autorização para evitar problemas.
Agora acho que os responsáveis pelo parque poderiam ter feito uma abordagem melhor. No intuito de ter mais aliados na preservação do parque. Se eles olharem em conversas anteriores verão já falamos inclusive irmos um dia somente para catar o lixo que encontramos ao longo do parque.
Na entrada do parque tem um guarda que sinceramente não sei a razão do mesmo estar lá. Nunca o vi parar ninguém para perguntar se tem autorização para entrar no parque ou para informar que este é o primeiro Parque Nacional no Brasil a compreender exclusivamente o ecossistema de restinga, que a maioria dos pesquisadores concorda que Jurubatiba é a área de restinga mais bem preservada do país e está praticamente intacta e que devemos ajudar a preserva-lo.
Não fazem um trabalho de consientização. Mas fazem de ameaça a punição.
Enfim, solicitem a autorização e aproveitem o passeio, curtam o visual que é belíssimo!!!
Abraço a todos.