Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
Pessoal
Eu só posso participar no dia 29. Se for neste dia, no dia 28 eu passo no Oscar para pegar os presentes, pois minha esposa estará fazendo uma prova em Cabo Frio.
Ainda não comprei os presentes. Quem quiser me avisa.
JesulinoJr
19/11/2009, 18:54
Pessoal
Eu só posso participar no dia 29. Se for neste dia, no dia 28 eu passo no Oscar para pegar os presentes, pois minha esposa estará fazendo uma prova em Cabo Frio.
Romão, você poderia comprar por mim? Estou enrolado este fim de semana, não poderei ir ao Rio ver isso. Veja por favor o que puder, e se preferir transfiro para sua conta ou da forma que achar melhor. Avise se der, blz?
Abraço.
Sérgio, valeu!
Dessa vez não vai dar para ir no 28 ou 29, será uma próxima vez. Parabéns pelo empreendimento, é sempre bom ver gente que se preocupa com as crianças menos favorecidas!
Um abraço
Salve, Miguel.
Será no dia 28 ou 29 de novembro.
A trilha é simples, super leve mais agradável, nos encontramos em Imboassica e vamos até Bicuda Pequena pelo trevo de Rio Dourado e no caminho entregamos os presente à criançada e no final fazemos uma confraternização na cachoeira.
Abs.
Mauro Faidel da Silva
19/11/2009, 20:16
Caros,
Gostaria de informar a todo pessoal que participou da IIª Trilha da Independência, evento promovido pelo JP, que foi publicada matéria do nosso evento no último exemplar da revista, Planeta Offroad, cujo exemplar encontra-se em meu poder por ser assinante. Caso haja interesse de algum participante local em conhecer a matéria poderei mostrá-la desde de seja contatado.
Aproveito a oportunidade para informar aos amigos jipeiros que estiverem por Macaé no findi de 27 a 29 deste mês, que gostarem do ambiente de 2 rodas, motociclismo/motocicletas, meu caso pois estarei participando com minha moto Suzuki Bandit 650S, que haverá encontro de motociclistas na Praia dos Cavaleiros promovido pelo Motoclubemacae e shows com diversas bandas de rock, um ambiente legal, conforme link abaixo, sendo uma bela opção de participação.
www.motoclubemacae.com.br (http://www.motoclubemacae.com.br)
Sds
Mauro Faidel
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
campernatal
19/11/2009, 20:35
Caros,
Gostaria de informar a todo pessoal que participou da IIª Trilha da Independência, evento promovido pelo JP, que foi publicada matéria do nosso evento no último exemplar da revista, Planeta Offroad, cujo exemplar encontra-se em meu poder por ser assinante. Caso haja interesse de algum participante local em conhecer a matéria poderei mostrá-la desde de seja contatado.
Aproveito a oportunidade para informar aos amigos jipeiros que estiverem por Macaé no findi de 27 a 29 deste mês, que gostarem do ambiente de 2 rodas, motociclismo/motocicletas, meu caso pois estarei participando com minha moto Suzuki Bandit 650S, que haverá encontro de motociclistas na Praia dos Cavaleiros promovido pelo Motoclubemacae e shows com diversas bandas de rock, um ambiente legal, conforme link abaixo, sendo uma bela opção de participação.
www.motoclubemacae.com.br (http://www.motoclubemacae.com.br)
Sds
Mauro Faidel
Grande Mauro,
Fiquei sabendo que nas reuniões semanais do Motoclube Macaé também participam o pessoal dos veículos antigos, isso procede? Se sim, gostaria de saber onde fica esse clube para também conhecer o pessoal, trocar umas ideias e levar minha SM para os encontros de antigos.
Sds,
Mauro Faidel da Silva
19/11/2009, 21:11
Grande Mauro,
Fiquei sabendo que nas reuniões semanais do Motoclube Macaé também participam o pessoal dos veículos antigos, isso procede? Se sim, gostaria de saber onde fica esse clube para também conhecer o pessoal, trocar umas ideias e levar minha SM para os encontros de antigos.
Sds,
Olá Moacyr,
Tudo bem meu camarada???
Moacyr, o que ocorre é o seguinte.
As reuniões de quartas-feiras no Motoclubemacaé é somente para encontro de motociclistas e afins, para colocarem as conversas em dia, combinarem a viagem de fim de semana, falarem da viagem do fim de semana anterior, confraternização, mecanica/manutenção, rever amigos comuns inclusive de outros motoclubes, bate papo, assim como nós fazíamos no Papo Furado, enfim um ambiente focado em duas rodas o que não impede que qualquer pessoa possa participar desde que seja conhecido de alguém e que aí vai conhecendo o pessoal e fazendo amizade mesmo sem ter moto, ambiente totalmente familiar; lá existe um barzinho que oferece bebidas e tiragostos gostosos a um preço bem atrativo e este barzinho é comandado pelo motociclista Cláudio que é irmão do Presidente do Clube de Veículos Antigos de Macaé que por sinal é frequentador assíduo do nosso meio. Você poderá ir até lá numa quarta-feira, às 20hs e conversar com êle sobre os eventos de veículos antigos mas lá não é local de exposição de veículos antigos por que não há espaço físico para isso pois as motocicletas, triciclos, pessoal, palco, mesas e cadeiras do bar já ocupam o espaço físico disponível. O motociclista que vai na reunião de carro necessita deixar seu veículo estacionado do lado de fora por falta de espaço. Acredito que o espaço físico também não comportaria os veículos antigos mesmo que fosse realizado em dia diferente de encontro do pessoal motociclista. Normalmente a exposição de veículos antigos ocorre na Praia dos cavaleiros ou Imbetiba, quando ocorre.
Tendo em vista a proximidade da data do IX Encontro de Motociclistas, de 27 a 29/11, "evento totalmente beneficente", a próxima reunião de quarta-feira será realizada na Praia dos Cavaleiros; caso seja possível apareçam pois estarei por lá.
A sede do Motoclubemacaé fica localizada ao lado da Dipevem Veículos na Avenida Rui Barbosa, mesma calçada.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Bandit 650S
www.motoclubemacae.com.br (http://www.motoclubemacae.com.br); participante porém, ex-integrante.
Vamos lá pessoal
Quem vai na semana que vem distribuir os presentes?
Marcelo cadê vc?
abraço a todos
Vou fazer as compras na quarta. Fazemos o rateio no sábado.
Foram 55 crianças cadastradas. Acho que uns 80 presentes são suficientes.
Peço para todos informarem quantos presentes doarão.
Os que sobrarem levaremos para um orfanato.
campernatal
21/11/2009, 09:51
Olá Moacyr,
Tudo bem meu camarada???
As reuniões de quartas-feiras no Motoclubemacaé é somente para encontro de motociclistas e afins, para colocarem as conversas em dia, combinarem a viagem de fim de semana, falarem da viagem do fim de semana anterior, confraternização, mecanica/manutenção, rever amigos comuns inclusive de outros motoclubes, bate papo, assim como nós fazíamos no Papo Furado, enfim um ambiente focado em duas rodas o que não impede que qualquer pessoa possa participar desde que seja conhecido de alguém e que aí vai conhecendo o pessoal e fazendo amizade mesmo sem ter moto, ambiente totalmente familiar; lá existe um barzinho que oferece bebidas e tiragostos gostosos a um preço bem atrativo e este barzinho é comandado pelo motociclista Cláudio que é irmão do Presidente do Clube de Veículos Antigos de Macaé que por sinal é frequentador assíduo do nosso meio. Você poderá ir até lá numa quarta-feira, às 20hs e conversar com êle sobre os eventos de veículos antigos mas lá não é local de exposição de veículos antigos por que não há espaço físico para isso pois as motocicletas, triciclos, pessoal, palco, mesas e cadeiras do bar já ocupam o espaço físico disponível. O motociclista que vai na reunião de carro necessita deixar seu veículo estacionado do lado de fora por falta de espaço. Acredito que o espaço físico também não comportaria os veículos antigos mesmo que fosse realizado em dia diferente de encontro do pessoal motociclista. Normalmente a exposição de veículos antigos ocorre na Praia dos cavaleiros ou Imbetiba, quando ocorre.
Tendo em vista a proximidade da data do IX Encontro de Motociclistas, de 27 a 29/11, "evento totalmente beneficente", a próxima reunião de quarta-feira será realizada na Praia dos Cavaleiros; caso seja possível apareçam pois estarei por lá.
A sede do Motoclubemacaé fica localizada ao lado da Dipevem Veículos na Avenida Rui Barbosa, mesma calçada.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Bandit 650S
www.motoclubemacae.com.br (http://www.motoclubemacae.com.br); participante porém, ex-integrante.
Olá Mauro,
Obrigado pela explicação, acho que depois vou conhecer o Motoclube de vocês e também adoro esses encontros de motos, só que até hoje não tive coragem de ter uma dessas, mas admiro muito as duas rodas também. Inclusive depois de terminar a Camper que estou restaurando em Natal, vou restaurar um moposto que construí em 97 (foi o primeiro que construí) e esse ano comprei a estrutura dele para não virar sucata e depois pretendo colocar uma motor de moto aí preciso trocar idéias com os entendidos nas duas rodas para saber onde conseguir peças, dados técnicos, etc.
Sds,
sergiomfff
23/11/2009, 08:05
Falaê, Romão.
Ó, minha parte já comprei; JP's vamos participar.
Quem quiser participar, basta comprar brinquedos ou roupas para crianças.
Meninas:----------------Meninos:
Quant.--- Idade------Quant.--Idade
1_____2 meses_______1__8 meses
1_____6 meses_______2__2 anos
2_____3 anos________1__3 anos
1_____4 anos________3__4 anos
2_____5 anos________1 __5 anos
1_____6 anos _______ 3__ 6 anos
2_____7 anos_________5__7 anos
7_____8 anos_________3___8 anos
2_____10 anos________5____9 anos
1_____11 anos________4___10 anos
2_____12 anos________2___ 11 anos
1_____14 anos________1____14 anos
____________________1_____15 anos
Vamos lá tropa, vamos participar.
Vamos lá pessoal
Quem vai na semana que vem distribuir os presentes?
Marcelo cadê vc?
abraço a todos
Vou fazer as compras na quarta. Fazemos o rateio no sábado.
Foram 55 crianças cadastradas. Acho que uns 80 presentes são suficientes.
Peço para todos informarem quantos presentes doarão.
Os que sobrarem levaremos para um orfanato.
Marcelo-HPE
23/11/2009, 19:09
Salve tropa de Elite !!! Cadê o resto da tropa !! Sandro e Saulo , Will , James ???
Estou com um compromisso com o meu Pai para o dia 29 , mas vou tentar ir antes .
Como será o trajéto ?? será o mesmo do ano passado ?
abs.
Para quem for conhecer Aiuruoca........
Pousada Doladodela.
vava-desema
24/11/2009, 14:08
Pessoal, meu carro (L-200-02/03) esta com o seguro vencendo, alguem indica uma segura com um valor boooommm.
A cotacao atual foi para R$ 2.500,00 do seguro.
Vava, eu fiz pelo banco Real, em julho desse ano foi disparado o melhor preço. Não sei se continua!
vava-desema
24/11/2009, 16:56
Vava, eu fiz pelo banco Real, em julho desse ano foi disparado o melhor preço. Não sei se continua!
Tem contato aí do seguro?
Ailton Roberto da Silva
24/11/2009, 18:02
Pessoal
Fala ai pessoal! Estou de volta e quero participar se for no dia 29, no dia:discordo: 28 ainda é dia de muito trabalho, já que chegou o final de ano e meu trabalho é LOGISTICA. É só definir o horário que eu estarei encontrando a tropa. Até lá.
Ailton Roberto da Silva
24/11/2009, 18:12
Pessoal, meu carro (L-200-02/03) esta com o seguro vencendo, alguem indica uma segura com um valor boooommm.
A cotacao atual foi para R$ 2.500,00 do seguro.
Grande VAVA! Eu fiz seguro dos meus caminhões e da ranger, carro da patroa na ALLIANZ. O tel do corretor é (22) 2623-3066 ou 7836-3652 ( Siqueira ). Foi o melhor que eu encontrei até hoje. Abraço!
vava-desema
25/11/2009, 03:06
Grande VAVA! Eu fiz seguro dos meus caminhões e da ranger, carro da patroa na ALLIANZ. O tel do corretor é (22) 2623-3066 ou 7836-3652 ( Siqueira ). Foi o melhor que eu encontrei até hoje. Abraço!
Vlw Ailton, irei ligar e cotar, tambem ouvi algo relativo a alguma associacao de automoveis que fazem cobertura, auto truck, mas ainda estou verificnado.
Abçs
Marcelo-HPE
25/11/2009, 08:32
Aí tropa , quem estiver afim de visitar Aiuruoca , não vai se arrpender , princinpalmente se ficar um pouquinho na pousada Do Lado De Lá.
só o acesso já é um desafio . O Luis e eu tiramos de letra e ainda pegamos um trecho de muito off-road da Estrada Real que vai até Baependi .
4x4 e reduzida acionados o tempo todo para poder subir os trechos de elevada inclinação , se não for assim não sobe por nada .
abs.
E quanto ao passeio do dia 29 quem vai , quem vai !!! ???
PessoALL,
Estou de volta! Lendo as messagens nào consegui saber se o trenó vai ser no sábado ou no domingo. Alguém poderia me confirmar?
abraços
Entrega dos presentes.
Pessoal
Infelizmente o dever me chama e não vou poder participar da entrega dos presentes.
Aprova da minha esposa que era no sábado mudou para domingo e eu preciso preparar 3 orçamentos para segunda-feira, logo não poderei ir.
Comprei ontem 18 presentes.
Peço que as pessoas indiquem abaixo a quantidade de presentes, idade e sexo. Postarei as informações dos que eu comprei amanhã. Estes presentes somaram R$150,00. Eu poderia comprar mais mas estou com limitação de forma de transporte para Macaé. (parte dos presentes são do Moacir, Jesulino e meus, precisamos fechar os valores pois tenho de dar troco para o Moacir)
Oscar não vou poder mais ir a Arraial buscar os presentes. Alguém do grupo poderia ir buscar estes presentes?
Abraço
Entrega dos presentes.
Pessoal
Infelizmente o dever me chama e não vou poder participar da entrega dos presentes.
Aprova da minha esposa que era no sábado mudou para domingo e eu preciso preparar 3 orçamentos para segunda-feira, logo não poderei ir.
Comprei ontem 18 presentes.
Peço que as pessoas indiquem abaixo a quantidade de presentes, idade e sexo. Postarei as informações dos que eu comprei amanhã. Estes presentes somaram R$150,00. Eu poderia comprar mais mas estou com limitação de forma de transporte para Macaé. (parte dos presentes são do Moacir, Jesulino e meus, precisamos fechar os valores pois tenho de dar troco para o Moacir)
Oscar não vou poder mais ir a Arraial buscar os presentes. Alguém do grupo poderia ir buscar estes presentes?
Abraço
PessoALL,
Estou entendendo então que o trenó será no domingo, confirma? Quantos presentes precisamos alcançar para o trenó desse ano?
JesulinoJr
26/11/2009, 14:00
PessoALL,
Estou entendendo então que o trenó será no domingo, confirma? Quantos presentes precisamos alcançar para o trenó desse ano?
Raphael, o trenó será no domingo. A meta é comprarmos até 80 presentes, já que no levantamento feito foram pouco mais de 50 crianças. O restante seria entregue nas creches da região, pelo que entendi.
Romão, podemos dividir o valor por 3, se você preferir. Só preciso saber para quem passo o dinheiro.
Alguém está fazendo um controle de quantos presentes já temos? Os que já compraram poderiam informar no Fórum para sabermos se ainda falta alguma coisa. Quem quiser, passe o email que mando o levantamento que foi feito.
Abs
sergiomfff
26/11/2009, 14:10
PessoALL,
Fala, Raphaeeel.
Blz, faríamos no domingo por causa do Romão mas a princípio estava marcado para sábado dia 28/11. Durante o cadastramento foi dito para as crianças que a distribuição seria no sábado 28, então eu acho melhor fazermos no sábado mesmo.
Quanto a quantidade não tenho idéia de quanto falta, sei que o Oscar pediu pra alguém pegar lá na pousada, caso ninguém se prontifique posso ir lá hoje ou amanhã à noite.
Abs.
sergiomfff
26/11/2009, 14:27
Jesulino, Moacyr, Raphael Ayres
Sábado fica ruim pra vocês??
Eu posso qualquer dia, como já disse tenho preocupação por ter falado que seria no sábado e acabar decepcionando a criançada.
Como o motivo do adiamento era o Romão eu acho que podemos fazer no sábado mesmo. caso fique ruim pra vocês postem aqui e permanecemos domingo.
Abs.
Fala, Raphaeeel.
Blz, faríamos no domingo por causa do Romão mas a princípio estava marcado para sábado dia 28/11. Durante o cadastramento foi dito para as crianças que a distribuição seria no sábado 28, então eu acho melhor fazermos no sábado mesmo.
Quanto a quantidade não tenho idéia de quanto falta, sei que o Oscar pediu pra alguém pegar lá na pousada, caso ninguém se prontifique posso ir lá hoje ou amanhã à noite.
Abs.
JesulinoJr
26/11/2009, 17:35
Jesulino, Moacyr, Raphael Ayres
Sábado fica ruim pra vocês??
Eu posso qualquer dia, como já disse tenho preocupação por ter falado que seria no sábado e acabar decepcionando a criançada.
Como o motivo do adiamento era o Romão eu acho que podemos fazer no sábado mesmo. caso fique ruim pra vocês postem aqui e permanecemos domingo.
Abs.
Sérgio, por mim pode ser no sábado mesmo. É até melhor, porque tenho que ir para o Rio no domingo.
Abs
Apesar de poder no domingo, prefiro sábado também. O único problema é que não tive tempo de comprar os presentes.
Abraços
sergiomfff
27/11/2009, 07:48
Ok, sábado as 8:30 no PT e quanto aos presentes, tem algumas lojas em Macaé ou mesmo Rio das Ostras que deve dar tempo de dar uma chegada após o expediente.
Abs.
Apesar de poder no domingo, prefiro sábado também. O único problema é que não tive tempo de comprar os presentes.
Abraços
Olá Pessoal
Não vou voltar para Macaé, mas os presentes estão indo. Minha esposa estará com eles no final da tarde. Preciso que alguém pegue eles. Quem se habilita?
A amiga do Moacir, Débora, também vai entregar os presentes para minha esposa. O meu telefone é 011 94200831 para ccomombinarmos.
Alguém acertou com o Oscar?
sergiomfff
27/11/2009, 10:39
Romão, infelizmente eu estou a pé :parede:.
Tem outra opção?
Abs.
Olá Pessoal
Não vou voltar para Macaé, mas os presentes estão indo. Minha esposa estará com eles no final da tarde. Preciso que alguém pegue eles. Quem se habilita?
A amiga do Moacir, Débora, também vai entregar os presentes para minha esposa. O meu telefone é 011 94200831 para ccomombinarmos.
Alguém acertou com o Oscar?
JesulinoJr
27/11/2009, 11:13
Romão, infelizmente eu estou a pé :parede:.
Tem outra opção?
Abs.
Romão, estou de carro. Onde posso pegar os presentes?
E preciso acertar com o Moacir, como faço?
Abs
Romão, estou de carro. Onde posso pegar os presentes?
E preciso acertar com o Moacir, como faço?
Abs
Olá Jesulino
Você poderia ligar para minha esposa e acertar com ela?
O telefone é 88130718
Obrigado
JesulinoJr
27/11/2009, 16:13
Pessoal, combinei com o Raphael Ayres um chope hoje às 21h no Papo Furado. Quem puder, apareça por lá.
Irei comprar hoje mais uns 15 a 20 presentes, dividindo pelas faixas etárias da relação enviada pelo Sérgio esta semana.
Abs
sergiomfff
27/11/2009, 16:44
Vaaleeeu, Jesulino.
Gostei de ver sua animação em colaborar com o natal da criançada, todo nosso esforço sera recompensado vendo a alegria das crianças carentes que atenderemos, muitas delas só vão ganhar de brinquedo essa nossa doação.
Abs.
Pessoal, combinei com o Raphael Ayres um chope hoje às 21h no Papo Furado. Quem puder, apareça por lá.
Irei comprar hoje mais uns 15 a 20 presentes, dividindo pelas faixas etárias da relação enviada pelo Sérgio esta semana.
Abs
Ailton Roberto da Silva
27/11/2009, 21:00
Se o trenó for no domingo, conte comigo! Me passa de onde vamos sair e a que horas. Abraço!
Vaaleeeu, Jesulino.
Gostei de ver sua animação em colaborar com o natal da criançada, todo nosso esforço sera recompensado vendo a alegria das crianças carentes que atenderemos, muitas delas só vão ganhar de brinquedo essa nossa doação.
Abs.
Sérgio, não estou conseguindo falar com você. Conversei com a galera e uma parte da turma já estava programada para o domingo sem possibilidade de mudar o dia. Por isso voltamos a programação para domingo. Espero que você receba o recado a tempo. Abraços
vava-desema
28/11/2009, 03:29
Galera, como vcs podem ver, eu nao estou me envolvendo nas entregas de brinquedos pq estou embarcado, mas gostaria de pedir que se sobrar alguns brinquedos deixarem comigo, pq na folga pretendo ir numas fazendas (Murteira ja estev lá comigo) para distribuir alguns, nao tenho muita certeza, mas acho que lá tinha cerca de 15 criancças, to certa MURTEIRA ?
campernatal
28/11/2009, 19:10
Sérgio, não estou conseguindo falar com você. Conversei com a galera e uma parte da turma já estava programada para o domingo sem possibilidade de mudar o dia. Por isso voltamos a programação para domingo. Espero que você receba o recado a tempo. Abraços
Pessoal,
Acabei de desembarcar e queria saber se já foi ou vai ser....
Estava embarcado e "o bicho pegando" então não tive como olha e-mails e o fórum, mas se for amanhã tou lá com certeza.
Sds,
Pessoal,
Estava embarcado e "o bicho pegando" então não tive como olha e-mails e o fórum, mas se for amanhã tou lá com certeza.
Sds,
Vai ser domingo. Nos encontraremos as 8h no parque de tubos.
Ailton Roberto da Silva
28/11/2009, 19:38
Pessoal,
Sds,
Fala ai!
O Rafael marcou comigo as 8:00 hs amanhã no Parque de Tubo. Então vai ter mais não sei quantos vão. Abraço!
Luan Campos
28/11/2009, 21:04
Boa noite tropa!!!
Tudo bem meus amigos?? Que felicidade em ver nosso tópico funcionando..
Infelizmente ultimamente as coisas estão sido bem pesadas por aqui, tanto pra mim quanto para o João Fellipe, mas final de ano e férias estão chegando.
E que se repita o sucesso do Trenó 2008!
É uma pena não poder participar (talvez).
Prometo que vou aparecer mais por aqui..
Um forte abraço pra todos vocês, bom trabalho.
campernatal
28/11/2009, 21:51
Boa noite tropa!!!
Tudo bem meus amigos?? Que felicidade em ver nosso tópico funcionando..
Infelizmente ultimamente as coisas estão sido bem pesadas por aqui, tanto pra mim quanto para o João Fellipe, mas final de ano e férias estão chegando.
E que se repita o sucesso do Trenó 2008!
É uma pena não poder participar (talvez).
Prometo que vou aparecer mais por aqui..
Um forte abraço pra todos vocês, bom trabalho.
Luan,
Se tiver afim de ir de zequinha comigo é só falar que te busco.
Sds,
Luan Campos
28/11/2009, 22:09
Querido Moacyr!!
Recuperado daquele dia lá? hehehe.
Muito obrigado pela gentileza de me oferecer esta preciosa vaga de zequinha, ainda mais na sua Camper!!
Porém estou com alguns problemas de saúde por causa de uma gripe, então fica complicado, pois estou passando mal frequentemente, mesmo assim agradeço imensamente.
Deixa para a próxima, certo?
Abração!!
campernatal
28/11/2009, 22:49
Querido Moacyr!!
Recuperado daquele dia lá? hehehe.
Muito obrigado pela gentileza de me oferecer esta preciosa vaga de zequinha, ainda mais na sua Camper!!
Porém estou com alguns problemas de saúde por causa de uma gripe, então fica complicado, pois estou passando mal frequentemente, mesmo assim agradeço imensamente.
Deixa para a próxima, certo?
Abração!!
Nem me fale, naquele dia cheguei em casa que era só areia e o carro tá lá na garagem do mesmo jeito ainda.
Queria até agradecer a o pronto atendimento de vocês naquele dia, na hora que o carro não ligou a 4x4 bateu o desespero e fui logo incomodando o Romão e o João, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, o carro resolveu engatar a tração, saí do buraco e fui ajudar o outro colega que também estava em apuros. O meu maior medo é que no outro dia cedo eu ia embarcar e fui atolar logo no final do dia...
Melhoras para você e nesse caso que você tá gripado, não vou nem chegar perto, tou saindo de férias essa semana e não quero ir doente ehehehehe
Sds,
Luan Campos
29/11/2009, 10:18
Falando no pessoal,
Onde está a galera? Murteira, Romão, Marcelo HPE, James, Ailton e demais?
Não podemos deixar o pessoal antigo do grupo se esconder!!
To com saudades de ver o pessoal nas reuniões da lagoa, nas trilhas pela serra, e principalmente aqui no fórum.
Simbora!!!
Luan Campos
29/11/2009, 10:18
Gostei do pronto-atendimento, Moacyr.
Parecia mesmo o resgate!
Hahahahahahahaha
JesulinoJr
29/11/2009, 22:29
Falando no pessoal,
Onde está a galera? Murteira, Romão, Marcelo HPE, James, Ailton e demais?
Não podemos deixar o pessoal antigo do grupo se esconder!!
To com saudades de ver o pessoal nas reuniões da lagoa, nas trilhas pela serra, e principalmente aqui no fórum.
Simbora!!!
Luan, do grupo acima, o Romao não pode porque está em Sao Paulo, o Marcelo tentei falar com ele pelo celular (o Raphael Ayres me passou), e o James e o Airton foram no trenó hoje.
O Serjão me ligou no final do dia, ele acabou indo ontem mesmo, foi sozinho e entregou os presentes até a última casa antes de Rocha Leao. Tinha compromisso no Rio e nao pode ficar para hoje.
Queria agradecer à galera que me acompanhou depois que meu Vitara perdeu a embreagem e o passeio acabou mais cedo. Valeu pela força. Pior de tudo foi chegar em casa, dar umas duas marteladas pra ver se o cabo soltava e ela voltou a funcionar. Curso prático de mecânica de jipes.
Grande abraco a todos e ate o proximo passeio.
Sds
Marcelo-HPE
29/11/2009, 23:53
Fala Jesulino , Meu Cel esqueci em Guarapari , hehehe. infelizmente não deu pra eu ir nessa , na próxima se Deus quizer estaremos juntos .
Abração .
sergiomfff
30/11/2009, 08:24
Saudações, Jipeiros do Petróleo e galera que acompanha.
Por força das circustâncias fiz um trenó solo.
Devido a somatório de fatores (celular off e internet parada) fiquei sem comunicação com a galera, pois na sexta fiquei em casa embrulhando os presentes, (30), que iria destribuir no dia seguinte.
Poderia dizer aqui o quanto fiquei chateado com os colegas que dispõe de uma ferramenta como este tópico (funciona 24 h) que tiveram muito tempo para opinar e marcar o melhor dia.
Qd vi que estava sozinho voltei em RO e comprei mais 5 presentes para conseguir fechar parte da lista e aproveitei para informar que no dia seguinte elas teriam mais presentes.
Abs.
Luan, do grupo acima, o Romao não pode porque está em Sao Paulo, o Marcelo tentei falar com ele pelo celular (o Raphael Ayres me passou), e o James e o Airton foram no trenó hoje.
O Serjão me ligou no final do dia, ele acabou indo ontem mesmo, foi sozinho e entregou os presentes até a última casa antes de Rocha Leao. Tinha compromisso no Rio e nao pode ficar para hoje.
Queria agradecer à galera que me acompanhou depois que meu Vitara perdeu a embreagem e o passeio acabou mais cedo. Valeu pela força. Pior de tudo foi chegar em casa, dar umas duas marteladas pra ver se o cabo soltava e ela voltou a funcionar. Curso prático de mecânica de jipes.
Grande abraco a todos e ate o proximo passeio.
Sds
sandroesaulo
30/11/2009, 10:30
Devido a somatório de fatores (celular off e internet parada) fiquei sem comunicação com a galera, pois na sexta fiquei em casa embrulhando os presentes, (30), que iria destribuir no dia seguinte.
Poderia dizer aqui o quanto fiquei chateado com os colegas que dispõe de uma ferramenta como este tópico (funciona 24 h) que tiveram muito tempo para opinar e marcar o melhor dia.
Qd vi que estava sozinho voltei em RO e comprei mais 5 presentes para conseguir fechar parte da lista e aproveitei para informar que no dia seguinte elas teriam mais presentes.
Abs.
Serjão, mil desculpas pelo constrangimento!
na sexta-feira eu,o Jesulino e o Ayres, tentamos por muitas vezes entrar em contato contigo por telefone (Rio e Macaé), mas não obtivemos sucesso!
no domingo antes de sairmos continuamos a tentar entrar em contanto também! estive sem internet e por isso não postei aqui pelo forum!
por motivos de força maior, não pude ir ao passeio, mas compareci até o ponto de encontro para entregar os presentes que comprei!
De qualquer forma, foi muito bom rever meus amigos 4x4.
até a proxima!
Abraço a todos!
Luan Campos
30/11/2009, 11:02
Muito bom, ficou excelente pelas fotos!
Ano que vem tem muita água pra rolar não é mesmo?
Abraços para todos!
sandroesaulo
30/11/2009, 11:09
Serjão!
Tentamos de todas as formas, espero que compreenda!!
Espero que não fique chateado conosco!:concordo:
Até a próxima!
campernatal
30/11/2009, 15:52
Abs.
Serjão,
Espero que você não tenha ficado chateado e você não sabe também o desespero que eu estava, embarcado e sem internet sem saber qual seria o dia do trenó e se poderia ou não participar, assim que desembarquei no sábado entrei no fórum e lancei a pergunta se já havia rolado ou ainda estava para acontecer o Trenó 2009.
No sábado para mim é sempre complicado, pois se eu tiver em terra tenho que dar expediente até meio-dia pelo menos.
Sds,
Luan Campos
30/11/2009, 22:01
Vou tentar resgatar o pessoal sumido aqui do fórum..
James, João Fellipe, Marcelo HPE, nosso saudoso Murteira, Rabugento dentre outros..
:)
Luan Campos
30/11/2009, 22:02
Boa noite para vocês e bom trabalho pessoal,
Amanhã entro em dezembro com o pé direito, estudando e trabalhando na política lá da escola pra caramba!!
Abração!
sergiomfff
01/12/2009, 07:58
Moacyr, graças a Deus conseguimos levar alegria a essas crianças carentes.
Foi até legal elas receberem o presente com a informação de que no dia seguinte ganhariam mais presentes, a alegria dobrava.
Abs.
Serjão,
Espero que você não tenha ficado chateado e você não sabe também o desespero que eu estava, embarcado e sem internet sem saber qual seria o dia do trenó e se poderia ou não participar, assim que desembarquei no sábado entrei no fórum e lancei a pergunta se já havia rolado ou ainda estava para acontecer o Trenó 2009.
No sábado para mim é sempre complicado, pois se eu tiver em terra tenho que dar expediente até meio-dia pelo menos.
Sds,
Mauro Faidel da Silva
01/12/2009, 20:06
Moacyr,
Tudo blz???
Informo que domingo passado, pela manhã, no encontro de motociclistas, foi aberto espaço para exposição de veículos antigos que ficaram expostos até 12hs quando deixaram a Praia dos Cavaleiros. O pessoal de veículos antigos faz constantemente exposição dos veículos todo segundo domingo do mês na Praia da Imbetiba, às 09:00hs
Aparece lá ou nas quarta feiras na sede do moto clube, conforme abaixo.
Abs!!!
Mauro Faidel
Olá Moacyr,
Tudo bem meu camarada???
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Bandit 650S
Luan Campos
01/12/2009, 21:38
Fala pessoal,
Uma pergunta: Como estão as reuniões nossas às quarta-feiras ainda? é no Papo Furado também ainda?
Abração
Luan Campos
01/12/2009, 21:51
250ª MENSAGEM.
Ê Jipeiros do Petróleo!!!
JesulinoJr
01/12/2009, 22:11
250ª MENSAGEM.
Ê Jipeiros do Petróleo!!!
Luan, semana passada sugeri um chope no Papo Furado pra discutir sobre o Trenó, mas apenas o Raphael Ayres e eu pudemos ir. Estou entrando no grupo agora, e acho que podemos agitar esse negócio aqui.
Se tiver chope na quinta, tô dentro. Amanhã não posso porque estou no Rio.
Abs
campernatal
02/12/2009, 08:55
Moacyr,
Tudo blz???
Informo que domingo passado, pela manhã, no encontro de motociclistas, foi aberto espaço para exposição de veículos antigos que ficaram expostos até 12hs quando deixaram a Praia dos Cavaleiros. O pessoal de veículos antigos faz constantemente exposição dos veículos todo segundo domingo do mês na Praia da Imbetiba, às 09:00hs
Aparece lá ou nas quarta feiras na sede do moto clube, conforme abaixo.
Abs!!!
Mauro Faidel
Poxa Mauro,
Eu me esqueci completamente desse encontro, tava mais ligado no trenó e me desliguei mesmo. Só fui me dar conta no domingo retornando do trenó que vi muitas motos saindo de Macaé...
Quanto aos encontros nos segundos domingos de cada mês eu já tou por dentro, inclusive já me cadastrei para receber as novidades dos antigos aqui em Macaé através do cluberiominas.com.br, só resta agora uma oportunidade e hoje inclusive recebi um arquivo pps zipado com algumas fotos do envento em Macaé no domingo passado que postei em anexo.
Sds,
campernatal
02/12/2009, 09:05
Fala pessoal,
Uma pergunta: Como estão as reuniões nossas às quarta-feiras ainda? é no Papo Furado também ainda?
Abração
Luan,
As reuniões estão meio paradas mesmo, fui a algumas reuniões e não aparecia ninguém. Inclusive tinham sugerido mudar de local e de dia/horário, então eu sugeri no kart aos sábadosa tarde já que tem muitas pessoas estudando a noite (no caso do Will, Sandro, etc) e que seria mais uma forma de diversão além das reuniões, mas o até agora não foi mudado.
Esse mês estou de férias :grin:e não irei participar de reuniões e passeios aqui, pois estou viajando amanhã para Natal e só devo retornar ano que vem 8).
Marcelo-HPE
02/12/2009, 22:40
Salve tropa !!
Poderia-mos marcar alguma coisa na pista de off-road !! devo ir em Macaé em breve .
abs
Luan Campos
03/12/2009, 21:03
Essa tropa tá muito "desafinada".
:(
vava-desema
04/12/2009, 12:36
GAlera, gostaria de perguntar novamente se sobraram brinquedos , pq na minha folga que deve começar dia 15, eu pretendo distribuir alguns nas fazendas em macaé.
MURTEIRa, vc ainda tem a quantidade e localidade das crinças daquelas fazenda que fomos ano passado?
Pretendo ir dia 17/12, quem quiser acompanhar será MUIIITO bem vindo !!!
JesulinoJr
06/12/2009, 21:12
GAlera, gostaria de perguntar novamente se sobraram brinquedos , pq na minha folga que deve começar dia 15, eu pretendo distribuir alguns nas fazendas em macaé.
MURTEIRa, vc ainda tem a quantidade e localidade das crinças daquelas fazenda que fomos ano passado?
Pretendo ir dia 17/12, quem quiser acompanhar será MUIIITO bem vindo !!!
Vava, sobraram alguns presentes dos que levamos, mas o Ailton levou para distribuir na Igreja dele.
Quanto ao chope da turma, o que vocês acham de seguirmos a sugestão do Moacir e fazer no kart? Poderia ser durante a semana? Ou sábado? Fica aberto para comentários.
Abs
Ailton Roberto da Silva
06/12/2009, 22:57
Vava, sobraram alguns presentes dos que levamos, mas o Ailton levou para distribuir na Igreja dele.
Quanto ao chope da turma, o que vocês acham de seguirmos a sugestão do Moacir e fazer no kart? Poderia ser durante a semana? Ou sábado? Fica aberto para comentários.
Abs
Alo galera!
Esta semana vou postar as fotos e filmagens do trenó. Estou aguardando as fotos da entrega dos presentes na Igreja. Quanto as reúniões para o fim de semana seria melhor na minha opinião. Será que se for vai aparecer mais jipeiros? O local acho que no shopping seria bom para as patroas. Mesmo assim o que ficar resolvido tá bom também pra mim.
Estou esperando que vcs se animem em marcar outros passeios
Abraços pra todos.
Mauro Faidel da Silva
08/12/2009, 11:32
Abs
Caros,
- Assim como no Rj, quinta-feira 20hs Beco do Alemão...Barra da Tijuca.
Sp, Pacaembú, quinta feira 20hs....Tradicionalmente o encontro da galera dos JC´s é na quinta-feira para que seja definido a trilha/passeio/viagem/compromissos JP do próximo findi...em todo lugar é assim que funciona....sei do objetivo de juntar a galera mas findi é só para a realização.
Acredito que o JP precisa buscar reunir-se num local mais tranquilo, que comporte nossos veículos, onde se possa conversar, propor idéias, discutir alternativas, responsabilidades/possibilidades de cada no que for proposto e aceito e também não pode faltar umas geladas e tira gostos ...gosto muito do Papo Furado ou Devassa mais acredito não serem locais ideais para reuniões objetivas e sim excelentes para confraternização da galera, no meu ponto de vista.
Vamos propor sugestões!!!!
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
JP - www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Marcelo-HPE
08/12/2009, 20:44
A tropa tá meio dispersa , mas se pintar uma estrada bem cheia com aquela lama vermelha que vai até os joelhos . todo mundo se junta de novo .
Caros,
- Assim como no Rj, quinta-feira 20hs Beco do Alemão...Barra da Tijuca.
Sp, Pacaembú, quinta feira 20hs....Tradicionalmente o encontro da galera dos JC´s é na quinta-feira para que seja definido a trilha/passeio/viagem/compromissos JP do próximo findi...em todo lugar é assim que funciona....sei do objetivo de juntar a galera mas findi é só para a realização.
Acredito que o JP precisa buscar reunir-se num local mais tranquilo, que comporte nossos veículos, onde se possa conversar, propor idéias, discutir alternativas, responsabilidades/possibilidades de cada no que for proposto e aceito e também não pode faltar umas geladas e tira gostos ...gosto muito do Papo Furado ou Devassa mais acredito não serem locais ideais para reuniões objetivas e sim excelentes para confraternização da galera, no meu ponto de vista.
Vamos propor sugestões!!!!
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
JP - www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Pessoal,
Quando forem se encontrar contem comigo seja onde for, mas te tiver cerveja gelada melhor.
JesulinoJr
09/12/2009, 11:37
Pessoal,
Quando forem se encontrar contem comigo seja onde for, mas te tiver cerveja gelada melhor.
Que tal então aproveitar que tem uma galera disposta a participar e marcar o chope para quinta no Papo Furado mesmo? Pelo que li nos posts, este é o cenário que atende à maioria. Fica nova sugestão.
Abs
claudio4wd
09/12/2009, 20:08
Que tal então aproveitar que tem uma galera disposta a participar e marcar o chope para quinta no Papo Furado mesmo? Pelo que li nos posts, este é o cenário que atende à maioria. Fica nova sugestão.
Abs
Boa idéia, tô dentro!
Andei sumido do forum e dos eventos por falta de tempo, mas agora estou de volta.
Sds
vitor_thomaz
10/12/2009, 08:33
Boa idéia, tô dentro!
Andei sumido do forum e dos eventos por falta de tempo, mas agora estou de volta.
Sds
Podem contar comigo! Depois da Trilha da Independência estive meio sumido, mas vou aparecer lá no Papo Furado hj pra reencontrar a galera!!
Abraços,
Mauro Faidel da Silva
10/12/2009, 10:20
Podem contar comigo! Depois da Trilha da Independência estive meio sumido, mas vou aparecer lá no Papo Furado hj pra reencontrar a galera!!
Abraços,
Bom galera,
O importante é que ao menos por aki no fórum o pessoal está se chegando, gostaria que a idéia da confraternização virasse realidade, hoje, no Papo Furado, entretanto como ainda me encontro offshore não poderei estar com vcs...bebam uns chopp´s por mim...rsrsr
Desejo sucesso no encontro!!!
Galera, vamos comparecer ao menos para confraternizar!!!
Até ao fim do dia gostaria de ver por aki a confirmação da galera!!!
Abraços!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
JP- www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
vitor_thomaz
10/12/2009, 10:43
Jipeiros,
comprei o kit BL para minha Ranger, mas não sei onde que faz esse tipo de serviço em Macaé! Alguém ja fez BL aqui? Tem alguma indicação??
Ainda não comprei os pneus maiores, mas ja queira ficar sabendo algumas recomendações.
Estarei hoje lá no Papo Furado pra confraternizar com a galera, qualquer coisa aprofundamos o assunto tomando uma gelada!!
Grato,
sergiomfff
10/12/2009, 16:34
Vítor,
Parabéns pela aquisição.
A Ranger vai ficar muito show!!.
Abs.
Jipeiros,
comprei o kit BL para minha Ranger, mas não sei onde que faz esse tipo de serviço em Macaé! Alguém ja fez BL aqui? Tem alguma indicação??
Ainda não comprei os pneus maiores, mas ja queira ficar sabendo algumas recomendações.
Estarei hoje lá no Papo Furado pra confraternizar com a galera, qualquer coisa aprofundamos o assunto tomando uma gelada!!
Grato,
Ainda não será desta vez que vou me encontrar com vocês, pois só desembarco na próxima terça feira, mas nos próximos 6 meses não embarcarei e terei todas oportunidades de conehce-los.
Divirtam-se..
Messias Regilio
jameslawbr
10/12/2009, 16:54
Galera,
Estou vendendo meu Tracker.. Se souberem de alguém interessado, me avisem! Podemos negociar comissao.... 2007/2008, 48 mil km, Prata. Bancos de couro.
vlw, abraço
JesulinoJr
10/12/2009, 17:17
Bom galera,
O importante é que ao menos por aki no fórum o pessoal está se chegando, gostaria que a idéia da confraternização virasse realidade, hoje, no Papo Furado, entretanto como ainda me encontro offshore não poderei estar com vcs...bebam uns chopp´s por mim...rsrsr
Desejo sucesso no encontro!!!
Galera, vamos comparecer ao menos para confraternizar!!!
Até ao fim do dia gostaria de ver por aki a confirmação da galera!!!
Abraços!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
JP- [/URL][URL="http://www.jipeirosdopetroleo.com.br"]www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Mauro, falei com o Raphael Ayres hoje e combinamos aparecer no Papo Furado. Antes deveremos dar um pulo na pista da Linha Verde, tá muito bom para se divertir, pelo menos tem bastante lama.
A gente se encontra entao.
Abs
Mauro Faidel da Silva
10/12/2009, 18:18
Mauro, falei com o Raphael Ayres hoje e combinamos aparecer no Papo Furado. Antes deveremos dar um pulo na pista da Linha Verde, tá muito bom para se divertir, pelo menos tem bastante lama.
A gente se encontra entao.
Abs
Caros,
Para motivar a galera, segue pelo link abaixo, o resultado de um encontro...rsrsr....
http://autoestrada.uol.com.br/autodescoberta.cfm?idgrp=173&idav=174
Se o povo se animar...na próxima quinta...tô dentro, chego terça!!!
Bom encontro a todos!!!!
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj!!!
JesulinoJr
11/12/2009, 08:01
Caros,
Para motivar a galera, segue pelo link abaixo, o resultado de um encontro...rsrsr....
http://autoestrada.uol.com.br/autodescoberta.cfm?idgrp=173&idav=174
Se o povo se animar...na próxima quinta...tô dentro, chego terça!!!
Bom encontro a todos!!!!
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj!!!
Ae, pessoal, muito bom o chope de ontem. Raphael Ayres, Claudio e Vitor, valeu pela farra, temos que combinar o da próxima quinta com mais participantes. Podemos ir ao kart, se a maioria topar.
Abs
vitor_thomaz
11/12/2009, 08:42
Vítor,
Parabéns pela aquisição.
A Ranger vai ficar muito show!!.
Abs.
Pow Serjão.... nem me fala!! To super ancioso pra colocar a Ranger no alto! Espero que consiga comprar os pneus em breve!!
Abraços,
vitor_thomaz
11/12/2009, 08:50
Ae, pessoal, muito bom o chope de ontem. Raphael Ayres, Claudio e Vitor, valeu pela farra, temos que combinar o da próxima quinta com mais participantes. Podemos ir ao kart, se a maioria topar.
Abs
Eh isso ae, mt bom!! Vlw a tds pela boa companhia!!
Agora q estou de férias da facul, vou conseguir estar mais presente!!
Meu voto tb vai pra mudança de lugar!! Acho que o kart vai ficar melhor para as reuniões!
Abraços,
jameslawbr
11/12/2009, 09:05
Eh isso ae, mt bom!! Vlw a tds pela boa companhia!!
Agora q estou de férias da facul, vou conseguir estar mais presente!!
Meu voto tb vai pra mudança de lugar!! Acho que o kart vai ficar melhor para as reuniões!
Abraços,
Povo,
As reunioes eu devo voltar a frequentar. Só os passeios que vou ficar fora ainda....
Se quiserem tentar reunir no Kart semana que vem, podemos testar..
Abraço
Pessoal
Este é meu último final de semana em Macaé. No dia 17 o caminhão de mudança passa aqui em casa e leva tudo para minha nova casa em São Paulo. Este tempo que convivemos foi muito legal e agradeço a todos. Eu estava meio triste pois parecia que o grupo iria se desfazer, mas parece que a injeção de sangue novo no grupo está fazendo ele se refazer. Vou tentar vir nos passeios.
Abraço a todos, feliz ano novo e um natal de muita paz e companheirismo!!!
Por falar nisso, Sandro liga para mim, preciso pegar o meu facão com você.
E para quem quiser e precisar o meu contato é: 011 94200831.:concordo:
Marcelo-HPE
12/12/2009, 21:35
Olá meu super amigo !!!
Os tempos que passamos juntos foram muito importantes pra mim .e contribuiram muito para o meu crescimento como pessoa em relação a amizade e companherismo .
Muito sucesso e saúde pra vc e sua família . e que Deus esteja sempre com vocês nessas trilhas da vida .
Abração
Mauro Faidel da Silva
13/12/2009, 16:30
Pessoal
Este é meu último final de semana em Macaé. No dia 17 o caminhão de mudança passa aqui em casa e leva tudo para minha nova casa em São Paulo. Este tempo que convivemos foi muito legal e agradeço a todos. Eu estava meio triste pois parecia que o grupo iria se desfazer, mas parece que a injeção de sangue novo no grupo está fazendo ele se refazer. Vou tentar vir nos passeios.
Abraço a todos, feliz ano novo e um natal de muita paz e companheirismo!!!
Por falar nisso, Sandro liga para mim, preciso pegar o meu facão com você.
E para quem quiser e precisar o meu contato é: 011 94200831.:concordo:
Romão,
Valeu!!!
Desejo a Vc e Família Felicidades e Sucesso!!!
Boas Festas e Um Ano Nôvo Repleto de Saúde e Realizações!!!
"Assim que puder voltar a Sampa gostaria de combinar com você uma ida numa quinta-feira a noite lá no Pacaembú, no encontro do pessoal !!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Marcelo
Eu também aprendi muito com você e sua família e espero vocês lá em casa em Santana do Parnaíba. Sentirei saudades dos nossos passeios na serra de Macaé!!!
Mauro
Com certeza estou te esperando para irmos nos encontros de jiperios de São Paulo, que são muitos. Tenho ido nos encontros de terça dos Marmotas 4x4. São muito legais.
Abraço a todos
Espero que o segundo Arraial Sand Storm aconteça para eu ter desculpa para vir até Macaé!!!:palmas::concordo::dance:
JesulinoJr
14/12/2009, 21:35
Povo,
As reunioes eu devo voltar a frequentar. Só os passeios que vou ficar fora ainda....
Se quiserem tentar reunir no Kart semana que vem, podemos testar..
Abraço
Pessoal, sugiro fazermos nossa reunião semanal no kart da Linha Vermelha na quarta às 20h, o que acham? Na quinta eu não posso, tem um show pra ir e já me comprometi.
Romão, esperamos você por aqui quando puder voltar. Vamos manter o grupo pra muita trilha por essas bandas ainda. Abraço.
vitor_thomaz
15/12/2009, 20:34
Pessoal, sugiro fazermos nossa reunião semanal no kart da Linha Vermelha na quarta às 20h, o que acham? Na quinta eu não posso, tem um show pra ir e já me comprometi.
Romão, esperamos você por aqui quando puder voltar. Vamos manter o grupo pra muita trilha por essas bandas ainda. Abraço.
Pra mim tem que ser na quinta mesmo!!
Mas enquanto ao kart.... já tem meu voto!!
Abraços
JesulinoJr
16/12/2009, 18:26
Pra mim tem que ser na quinta mesmo!!
Mas enquanto ao kart.... já tem meu voto!!
Abraços
Pessoal, para manter a tradição, vamos manter o chope amanhã mesmo. Não poderei ir pois já tenho compromisso. Em função das festas de fim de ano, agora só em 2010.
Aproveito para desejar feliz Natal a todos e um 2010 de sucesso.
Abs
RABUGENTO
17/12/2009, 14:18
dromão,
Quando quiser vir para o interior e trazer a cara metade para gastar dinheirinhos pela região de Pedreira levando objetos de decoração para a casa nova avise, iremos também economizando pedágios e combustível!
Ailton Roberto da Silva
20/12/2009, 19:58
PARA O GRUPO JIPEIROS DO PETROLEO E OS QUE PARTICIPARAM DOS EVENTOS DESTE ANO, UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E MUITAS TRILHAS.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Oscar "Atobás"
21/12/2009, 20:11
PARA O GRUPO JIPEIROS DO PETROLEO E OS QUE PARTICIPARAM DOS EVENTOS DESTE ANO, UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E MUITAS TRILHAS.:palmas::palmas::palmas::palmas:
__________________________________________________ _____________
É ISSO AÍ AILTON, UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE SAUDE E ALEGRIA, MAS GENTE NO ANO NOVO NÃO VAMOS ENCHER A CARA, SENÃO VAMOS ESTAR PIZANDO NA JACA, NA MELANCIA OU NA LAMA,:mrgreen: espera aí, LAMA isso faz lembrar trilha, aí que saudades, mas tudo bem acredito que agora em 2010 estajamos juntos em muitas trilhas.
FELICIDADES A TODOS
PESSOAL,
Um excelente natal e 2010 melhor ainda para todos!!
Muita trilha para nossa galera dos JPs.
Grande abraço
Marcelo-HPE
23/12/2009, 12:01
Salve Amigos , Feliz Natal a todos os colegas do nosso J.P e seus Familiares, que o próximo ano seja bem 4x4 .
Mauro Faidel da Silva
23/12/2009, 15:37
Salve Amigos , Feliz Natal a todos os colegas do nosso J.P e seus Familiares, que o próximo ano seja bem 4x4 .
Caros Amigos Jipeiros!!!
- Desejo a todos e familiares "Um Feliz Natal e Um Ano Nôvo Cheio de Saúde e Muitas Realizações!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
RABUGENTO
23/12/2009, 18:22
Feliz Natal !!!
Que todos tenham um ótimo ano novo!!!!!!
Rabugento, com certeza vou entrar em contato no início do ano para fazermos este atalho!!!:dance:
Abraço a todos!!!
Desculpem a demora nas respostas, mas ainda estou sem internet em casa e o celular não estava funcionando direito, acabo de concertar!!
cmurteira
30/12/2009, 15:04
FELIZ 2010 A TODOS OS JPS
Que o Grande Arquiteto do Universo os iluminem sempre.
ramalho-vitoria
31/12/2009, 09:17
Aos amigos e irmãos de Macaé, os voos de um Feliz Ano Novo.
Quem em 2010 seus sonhos se tornem realidade e que sua realidade seja um sonho.
Neste momento já estamos em Mendoza, Argentina voltando para o Brasil. Abrimos um tópico na parte de viagens onde estamos tentando reportar o nosso dia a dia na estrada.
Abraços a todos.
Oscar "Atobás"
31/12/2009, 10:41
Aos amigos e irmãos de Macaé, os voos de um Feliz Ano Novo.
Quem em 2010 seus sonhos se tornem realidade e que sua realidade seja um sonho.
Neste momento já estamos em Mendoza, Argentina voltando para o Brasil. Abrimos um tópico na parte de viagens onde estamos tentando reportar o nosso dia a dia na estrada.
Abraços a todos.
__________________________________________________ _____________
Grrrraaannndeeee Ramalho, legal voce ja estar de volta, espero que nesta virada de ano estejas com pessoal alegre e tomando aquele Cabernet que só estes caras têm por aí.
Tenho acompanhado teus relatorios diarios, até porque em junho ou julho de 2010 estarei indo também para o Ushaia também.
Cara um FELIZ ANO NOVO e como nossa amigo aqui do forum sempre fala QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, ESTEJA CONTIGO.:concordo::concordo::concordo::concordo:
Abraços
Amigão
RABUGENTO
31/12/2009, 13:46
É isso aí Ramalho, aproveite os vinhos e tenha um Feliz Regresso. :)
campernatal
05/01/2010, 17:46
Pessoal já estou de volta à terrinha...
Como andam os passeios e reuniões? Já estou embarcando na quinta, mas vai que cancela....
Sds,
Acurvelo
07/01/2010, 14:06
Pessoal,
Sou de Macaé e to reformando minha Band, deve ficar pronta até o mes que vem. Gostaria de fazer umas trilhas, me filiar ao grupo. Trabalho no RIo mas estou quase todo final de semana em Macae. Gostaria de ter contato de voces para poder me juntar ao bando. rsrsrsrs.
RABUGENTO
07/01/2010, 18:24
As coisas estão um pouco confusas mas em breve estarão novamente coordenadas.
Feliz 2010 a todos!
As coisas estão um pouco confusas mas em breve estarão novamente coordenadas.
Feliz 2010 a todos!
Olá Rabugento
Esta terra realmente é muito boa, chove todo dia, logo o fim de semana vai ser de lama. Olha o que eu descobri aqui em Santana de Parnaíba::palmas:
[/URL]
Competições regionais (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/)
Competições nacionais (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/competicoes-nacionais/)
Competições internacionais (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/competicoes-internacionais/)
Expedições (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/expedicoes/)
Anúncios Shopping UOL (http://shopping.uol.com.br)
Notícias (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/)
Ambiente (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/ambiente/)
Aventura (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/)
Social (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/social/)
Turismo (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/)
Livros, Revistas e Jornais (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/livros-revistas-e-jornais/revista-aventura-acao/)
Notícias (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/) > Aventura (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/) >
Santana de Parnaíba-SP inaugura primeiro parque temático de off-road do país
Amantes da prática de off road têm compromisso marcado para o dia 3 de outubro. Inaugura em Santana de Parnaíba o Park Brasil Off-road, primeiro do gênero e maior da América Latina. Localizado a 30 minutos de São Paulo, o local conta com 440 mil m2 de
"Amantes da prática de off road têm compromisso marcado para o dia 3 de outubro. Inaugura em Santana de Parnaíba o Park Brasil Off-road, primeiro do gênero e maior da América Latina. Localizado a 30 minutos de São Paulo, o local conta com 440 mil m2 de":dance:
Vou averiguar neste fim de semana.
Feliz ano novo para todos!!!!!!!!
[URL="http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/competicoes-regionais/"]Competições regionais (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/)
Competições nacionais (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/competicoes-nacionais/)
Competições internacionais (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/competicoes-internacionais/)
Expedições (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/expedicoes/)
Anúncios Shopping UOL (http://shopping.uol.com.br)
Notícias (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/)
Ambiente (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/ambiente/)
Aventura (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/)
Social (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/social/)
Turismo (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/)
Livros, Revistas e Jornais (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/livros-revistas-e-jornais/revista-aventura-acao/)
Notícias (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/) > Aventura (http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/aventura/) >
Santana de Parnaíba-SP inaugura primeiro parque temático de off-road do país
Amantes da prática de off road têm compromisso marcado para o dia 3 de outubro. Inaugura em Santana de Parnaíba o Park Brasil Off-road, primeiro do gênero e maior da América Latina. Localizado a 30 minutos de São Paulo, o local conta com 440 mil m2 de
vava-desema
12/01/2010, 10:40
Pessoal,
Sou de Macaé e to reformando minha Band, deve ficar pronta até o mes que vem. Gostaria de fazer umas trilhas, me filiar ao grupo. Trabalho no RIo mas estou quase todo final de semana em Macae. Gostaria de ter contato de voces para poder me juntar ao bando. rsrsrsrs.
Qualé André, vamos botar esta band para rodar !!!
Galera, como esta sendo feito as reuniaos?
Abçs
WICABAMILITAR
15/01/2010, 10:40
Galera do JP estou meio afastado por conta de algumas mudanças profissionais...mas os laços que todos temos irão ate o ultimo dia...4x4 no sangue...
Em tempo desejo a todos um ano novo maravilhoso para todos e que possamos reunir a galera e fazer mais aventuras...o sargento esta voltando jamais abandonarei a galera do "mal"
Grande abraço a todos :concordo::concordo::concordo:
Fabio Cortez
16/01/2010, 17:16
Boa tarde pessoal,
Também sou de Macaé (macaense mesmo, nascido e criado) já acompanho o fórum há bastante tempo.
Acabei de reformar meu Jeep, um Wyllis 1966 e estou doido para rebatizá-lo em uma trilha.
Quando marcarem, podem contar comigo.
Abraços
Vejam a imagem em anexo...Acho que está muito limpo....tenho que sujá-lo urgentemente!!!!
Fabio
9968-2292
JesulinoJr
19/01/2010, 12:33
Pessoal, poderíamos aproveitar e marcar um passeio agora em janeiro, só que a previsão do tempo até o fim do mês não indica nenhuma mudança, infelizmente. Outra opção é retomarmos a reunião semanal, quem sabe no kart, para reunir o pessoal novo que tem aparecido aqui no Forum.
Fica a sugestão.
Abs
Boa tarde pessoal,
Também sou de Macaé (macaense mesmo, nascido e criado) já acompanho o fórum há bastante tempo.
Acabei de reformar meu Jeep, um Wyllis 1966 e estou doido para rebatizá-lo em uma trilha.
Quando marcarem, podem contar comigo.
Abraços
Vejam a imagem em anexo...Acho que está muito limpo....tenho que sujá-lo urgentemente!!!!
Fabio
9968-2292
sandroesaulo
19/01/2010, 16:11
Pessoal, poderíamos aproveitar e marcar um passeio agora em janeiro, só que a previsão do tempo até o fim do mês não indica nenhuma mudança, infelizmente. Outra opção é retomarmos a reunião semanal, quem sabe no kart, para reunir o pessoal novo que tem aparecido aqui no Forum.
Fica a sugestão.
Abs
Fabio, seja bem vindo! fique atento ao local das reuniões, contamos com sua presença!
Amigos JP, estou sumido também por conta de mudanças profissionais, mas estou morrendo de saudades dos amigos que fiz neste grupo e espero reencontrá-los em breve.
seja qual for o local da reunião, pra mim não importa, o importante é está junto de vocês! (não sou gay!:stop:)
Vamos decidir logo isso e marcar um passeio, já ta na hora!:dance:
Will, poe o General na ativa!
campernatal
19/01/2010, 17:08
Fabio, seja bem vindo! fique atento ao local das reuniões, contamos com sua presença!
Amigos JP, estou sumido também por conta de mudanças profissionais, mas estou morrendo de saudades dos amigos que fiz neste grupo e espero reencontrá-los em breve.
seja qual for o local da reunião, pra mim não importa, o importante é está junto de vocês! (não sou gay!:stop:)
Vamos decidir logo isso e marcar um passeio, já ta na hora!:dance:
Will, poe o General na ativa!
Fala Sandro,
Mal cheguei de férias e já tive que embarcar, mas agora estou em terra podendo sempre embarcar a qualquer momento (sem novidade). Poderiamos marcar algo para esse fim de semana, nem que seja na pista da linha verde, para conhecer o pessoal novo.
campernatal
19/01/2010, 17:10
Galera do JP estou meio afastado por conta de algumas mudanças profissionais...mas os laços que todos temos irão ate o ultimo dia...4x4 no sangue...
Em tempo desejo a todos um ano novo maravilhoso para todos e que possamos reunir a galera e fazer mais aventuras...o sargento esta voltando jamais abandonarei a galera do "mal"
Grande abraço a todos :concordo::concordo::concordo:
KD vc Will?
Cade o General? Bota esse danado para andar, se quizer que eu reboque ele é só falar, eheheh. Brincadeira.
Sds,
JesulinoJr
20/01/2010, 21:01
KD vc Will?
Cade o General? Bota esse danado para andar, se quizer que eu reboque ele é só falar, eheheh. Brincadeira.
Sds,
Pessoal, e ae, vamos nos reunir amanhã no kart? Quem topar, responde por aqui, beleza? Sugestão às 20h.
Abs
Ailton Roberto da Silva
20/01/2010, 22:41
Pessoal, e ae, vamos nos reunir amanhã no kart? Quem topar, responde por aqui, beleza? Sugestão às 20h.
Abs
Ola! Acho que vou nesta reunião de amanhã! Espero que o pessoal volte a se animar. Minha viatura nem sei se esta funcionando a tração. A bastante tempo que eu não uso.
Fabio Cortez
21/01/2010, 13:57
Por mim blz....no Kart às 20h.
Final de semana tb to de bobeira pra fazer uma passeio na serra...Com esse calor que tem feito...em breve vem chuva por aí...
Att,
RABUGENTO
21/01/2010, 15:07
Final de semana tb to de bobeira pra fazer uma passeio na serra...Com esse calor que tem feito...em breve vem chuva por aí...
Att,
Chegarei amanhã pela manhã(22/01/10) a Macaé para passar algumas horas.
Provavelmente levarei chuvas...
campernatal
21/01/2010, 16:27
Abs
Vou estar lá com certeza...
Sds,
campernatal
21/01/2010, 16:29
Chegarei amanhã pela manhã(22/01/10) a Macaé para passar algumas horas.
Provavelmente levarei chuvas...
Seja bem vindo, mas algumas horas quantas? 2? 10? 240?
Sds,
campernatal
21/01/2010, 16:31
Att,
Fábio,
Hoje a noite vamos marcar algo para o fim de semana, muito provavelmente estarei de folga.
Sds,
claudio4wd
21/01/2010, 21:37
Vi o convite para a reunião só agora... tarde demais!
Mas se rolar um passeio no fim de semana eu tô dentro!!
Fabio Cortez
22/01/2010, 15:04
Fábio,
Hoje a noite vamos marcar algo para o fim de semana, muito provavelmente estarei de folga.
Sds,
Tem alguma sugestão? Estou meio desatualizado...
Qq coisa liga no celular 22 9968-2292
Att,
Fabio Cortez
claudio4wd
22/01/2010, 15:41
E aí pessoal, como foi a reunião?
Combinaram alguma coisa?
E nada de chuva por enquanto... :(
Fabio Cortez
22/01/2010, 16:15
Infelizmente não pude comparecer à reunião...
Se quiserem fazer alguma coisa final de semana, estamos aí...sábado ou domingo...
Fabio
22-9968-2292
JesulinoJr
22/01/2010, 17:15
Infelizmente não pude comparecer à reunião...
Se quiserem fazer alguma coisa final de semana, estamos aí...sábado ou domingo...
Fabio
22-9968-2292
Para este final de semana ficou complicado. Combinamos um passeio para o dia 31/01, no domingo. Falta definir o local.
Abs
Jesulino
JesulinoJr
25/01/2010, 20:17
Para este final de semana ficou complicado. Combinamos um passeio para o dia 31/01, no domingo. Falta definir o local.
Abs
Jesulino
Pessoal, alguma sugestão para o passeio do próximo fim de semana? Quem vai poder participar? Problema é que o Climatempo não mostra previsão de chuva para os próximos dias, mas vamos tentar manter assim mesmo.
Abs
Jesulino
campernatal
28/01/2010, 08:53
Pessaol,
Quem vai na reunião hoje?
Eu vou lá no kart as 20:00, quem puder ir lá será interessante para combinarmos algo para o fim de semana.
Sds
JesulinoJr
28/01/2010, 20:23
Pessaol,
Quem vai na reunião hoje?
Eu vou lá no kart as 20:00, quem puder ir lá será interessante para combinarmos algo para o fim de semana.
Sds
Opa, Moacir, nao deu pra ir, acabei não postando aqui, mas achei que em função do show da Maria Rita hoje seria um dia complicado do pessoal animar. Acabei desanimando de ir, ainda mais depois que meu carro foi pro estaleiro de novo.
Até queria uma opiniao da galera aqui: deixei meu Vitara no Claudio, fica no Sol y Mar, por ali, mais ou menos perto do ginasio municipal. Parece ser um cara mto bom. Alguém aqui já levou o carro nele?
Último ponto: função deste problema no carro, acho dificil conseguir ir ao passeio neste fim de semana. Mas se o pessoal animar, vou de zequinha mesmo.
Abraco.
claudio4wd
28/01/2010, 22:07
Opa, Moacir, nao deu pra ir, acabei não postando aqui, mas achei que em função do show da Maria Rita hoje seria um dia complicado do pessoal animar. Acabei desanimando de ir, ainda mais depois que meu carro foi pro estaleiro de novo.
Até queria uma opiniao da galera aqui: deixei meu Vitara no Claudio, fica no Sol y Mar, por ali, mais ou menos perto do ginasio municipal. Parece ser um cara mto bom. Alguém aqui já levou o carro nele?
Último ponto: função deste problema no carro, acho dificil conseguir ir ao passeio neste fim de semana. Mas se o pessoal animar, vou de zequinha mesmo.
Abraco.
Não conheço esta oficina. O que houve com a viatura desta vez?
Por enquanto nada de chuva, mas também estarei livre no fim de semana.
Vamos animar, pessoal!
JesulinoJr
29/01/2010, 18:14
Não conheço esta oficina. O que houve com a viatura desta vez?
Por enquanto nada de chuva, mas também estarei livre no fim de semana.
Vamos animar, pessoal!
Rapaz, eu troquei a correia dentada em um mecânico que fica ali na linha vermelha, uma "especializada" toyota, mas o cara instalou o negócio errado. Resultado: tive que comprar outra correia com tensor para substituir. Estou aproveitando para fazer uma revisão, pretendo rodar 2500 km com ele no Carnaval. Vamos ver se não fico na estrada.
Abraço.
campernatal
30/01/2010, 16:06
Rapaz, eu troquei a correia dentada em um mecânico que fica ali na linha vermelha, uma "especializada" toyota, mas o cara instalou o negócio errado. Resultado: tive que comprar outra correia com tensor para substituir. Estou aproveitando para fazer uma revisão, pretendo rodar 2500 km com ele no Carnaval. Vamos ver se não fico na estrada.
Abraço.
Jesulino,
Não conheço muita coisa aqui em Macaé para poder indicar um serviço em seu Suzuki, mas vai uma sugestão: antes de viajar 2500km é bom andar pelos menos uma semana com o carro depois desse reparo, nunca faça uma revisão e viaje no dia seguinte, já vi muitos casos de reparos que por mais que sejam bem feitos, não estão livres de peças com defeitos de fábricação.
Boa Sorte no reparo.
Sds,
campernatal
30/01/2010, 16:21
Abraco.
Eu apareci lá por volta das 20:30, mas não encontrei ninguém nem vi nenhum jipe por lá.
Fui no show também cheguei mais de 3:00 em casae ontem vim trabalhar só vivo.
Se for fazer algo no Domingo me liga, não garanto ir, pois estou para embarcar na segunda e como o horário do voo em Vitória na segunda não está definido pode ser que eu já tenha que ir amanhã dormir em VIX.
Sds,
Oscar "Atobás"
31/01/2010, 11:31
Povo, sei que não tem nada a haver com trilhas, mas deixa eu colocar aqui um boa oportunidade heheheheh:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Attack 2006_eletronica
Frontier Attack 2006 super conservada, sem arranhões e com pintura brilhando.
Motor: MWM 2.8 - diesel - 4x4
Pneus: Al Terrain conservados
Ar condicionado perfeito
Vidros e travas perfeitos
Alarme
CD player Sony
Snorkel
PX Cobra
GPS da Garmin
Guincho Talbor 12K (embutido) só foi usado duas vezes em um ano.
R$ 66.000,00
Contatos: 22-2622.2461 / 8815.3442
E-mail: atobas@terra.com.br
Abraços
Oscar:concordo:
RABUGENTO
01/02/2010, 07:17
Oscar,
Qual será a próxima?
JesulinoJr
01/02/2010, 17:20
Jesulino,
Não conheço muita coisa aqui em Macaé para poder indicar um serviço em seu Suzuki, mas vai uma sugestão: antes de viajar 2500km é bom andar pelos menos uma semana com o carro depois desse reparo, nunca faça uma revisão e viaje no dia seguinte, já vi muitos casos de reparos que por mais que sejam bem feitos, não estão livres de peças com defeitos de fábricação.
Boa Sorte no reparo.
Sds,
Pois é Moacir, o carro deve ficar liberado amanhã. Terei 10 dias para testar, mas este mecânico me passa bem mais confiança que o outro, o que não quer dizer muita coisa. E tem o problema das peças, como você disse. De qualquer forma, fiz seguro, o que me garante pelo menos reboque em caso de necessidade.
Abraço.
Oscar "Atobás"
01/02/2010, 20:27
Oscar,
Qual será a próxima?
__________________________________________________ ______________
E aí Jaime, tudo bem, olha fiquei sabendo mais ou menos que estiveste aqui pelas bandas de Macaé. Pô Jaime :sad: lembra que estás me devendo uma visita aqui ?????? (sem problemas eu pago a Skol geladona :mrgreen::mrgreen::mrgreen:)
Cara ainda não sei qual vai ser a nova pick-up, estou esperando sair as 2010 que só deve acontecer em março. Já andei na Hilux e a nova Frontier MT e gostei mais da MT.
Abraços
RABUGENTO
02/02/2010, 08:20
E aí Jaime, tudo bem, olha fiquei sabendo mais ou menos que estiveste aqui pelas bandas de Macaé. Pô Jaime :sad: lembra que estás me devendo uma visita aqui ?????? (sem problemas eu pago a Skol geladona :mrgreen::mrgreen::mrgreen:)
Cara ainda não sei qual vai ser a nova pick-up, estou esperando sair as 2010 que só deve acontecer em março. Já andei na Hilux e a nova Frontier MT e gostei mais da MT.
Abraços
Pois é, fica dificil a escolha.
Estou com o folder delas todas.
A Triton é a mais estreita.
Verifique todas as medidas delas.
Você descobrirá qual é a mais estável.
Quanto à minha passagem pela região, foi um vapt-vupt. Cheguei na sexta pela manhã e retornei no sábado, também pela manhã.
Para passar por aí e dar umas voltas, preciso de mais tempo. :)
Fabio Cortez
02/02/2010, 09:07
Blz Pessoal.
Quem quiser fazer alguma trilha final de semana...Tô na área denovo....
Seria interessante, na outra semana já é carnaval....
Att..
Ps. Alguma coisa me diz que esse ano vai passar voando...
JesulinoJr
03/02/2010, 22:38
Blz Pessoal.
Quem quiser fazer alguma trilha final de semana...Tô na área denovo....
Seria interessante, na outra semana já é carnaval....
Att..
Ps. Alguma coisa me diz que esse ano vai passar voando...
Fabio, estamos pensando em juntar uma turma e ir para o Sana no sabado. Nao postei aqui pq a adesao do pessoal do forum esta meio baixa, mas se estiver de bobeira e quiser ir conosco, fique a vontade.
Sds
Fabio Cortez
04/02/2010, 08:41
Realmente o pessoal está muito desanimado...
Está pensando só passar o dia ou vai pra ficar até domingo??
Aproveitando, hoje é quinta...tem reunião??
campernatal
04/02/2010, 10:28
Fabio, estamos pensando em juntar uma turma e ir para o Sana no sabado. Nao postei aqui pq a adesao do pessoal do forum esta meio baixa, mas se estiver de bobeira e quiser ir conosco, fique a vontade.
Sds
Gesulino,
É bom mesmo assim manter o fórum informado, pois no meu caso, muitas vezes é o único meio que eu me mantenho informado e como a maioria de vocês sabem eu só posso confirmar os passeios de última hora.
Esse passeio para Sana, vocês vão que horas?
Sds,
campernatal
04/02/2010, 16:48
Realmente o pessoal está muito desanimado...
Está pensando só passar o dia ou vai pra ficar até domingo??
Aproveitando, hoje é quinta...tem reunião??
Fábio,
Seria uma boa, eu vou aparecer por volta das 20:00h, se alguém quizer entrar em contato meu tel é (22) 8125-3283.
Sds,
Mauro Faidel da Silva
04/02/2010, 19:05
Fábio,
Seria uma boa, eu vou aparecer por volta das 20:00h, se alguém quizer entrar em contato meu tel é (22) 8125-3283.
Sds,
Caros,
Segue sugestão de passeio a Cachoeira, com direito a banho e fazer churrasco, quem preferir; pode levar o lanche no carro quem preferir. O lugar é cinematográfico...sei que muitos já o conhecem mas acabei de conhecer e gostaria de propor este passeio para este findi...sábado ou domingo. Informo ainda que a cachoeira fica numa propriedade particular que cobra R$1,00 por cabeça sendo que crianças até 10 anos não pagam.....A regiaõ é muito bonita e tem muito que ser explorada...inclusive o poço que alimenta a cachoeiram mais acima....o acesso é por Trapiche.....quem vai???
- O caminho é como quem vai para Crubixais porém a pista está um asfalto...no barro....hehehehe...sem dificuldade...é mais o visual e a natureza....posteriormente poderemos ainda esticar até o Sana....ou voltar lá naquela Trilha de Córrego do Ouro ou outra se allguém sugerir...
fone: 22-88198295.
Boa oportunidade de juntar a turma ....
Vide fotos!!!!
1- Mauro Faidel ...Samurai
2-
3-
4-
5-
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
JesulinoJr
04/02/2010, 19:48
Caros,
Segue sugestão de passeio a Cachoeira, com direito a banho e fazer churrasco, quem preferir; pode levar o lanche no carro quem preferir. O lugar é cinematográfico...sei que muitos já o conhecem mas acabei de conhecer e gostaria de propor este passeio para este findi...sábado ou domingo. Informo ainda que a cachoeira fica numa propriedade particular que cobra R$1,00 por cabeça sendo que crianças até 10 anos não pagam.....A regiaõ é muito bonita e tem muito que ser explorada...inclusive o poço que alimenta a cachoeiram mais acima....o acesso é por Trapiche.....quem vai???
- O caminho é como quem vai para Crubixais porém a pista está um asfalto...no barro....hehehehe...sem dificuldade...é mais o visual e a natureza....posteriormente poderemos ainda esticar até o Sana....ou voltar lá naquela Trilha de Córrego do Ouro ou outra se allguém sugerir...
fone: 22-88198295.
Boa oportunidade de juntar a turma ....
Vide fotos!!!!
1- Mauro Faidel ...Samurai
2-
3-
4-
5-
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
Mauro, pode ser uma opcao.
Vou conversar amanha com meus colegas e informo pelo forum se eles topam fazer o passeio que voce sugeriu. A proposito, uma Sportage 4x2 chega lá?
Quanto a hoje, vou ter que furar de novo, tenho um compromisso com minha noiva. Mas na próxima semana estou dentro.
Abraco
Mauro Faidel da Silva
04/02/2010, 23:41
Mauro, pode ser uma opcao.
Vou conversar amanha com meus colegas e informo pelo forum se eles topam fazer o passeio que voce sugeriu. A proposito, uma Sportage 4x2 chega lá?
Quanto a hoje, vou ter que furar de novo, tenho um compromisso com minha noiva. Mas na próxima semana estou dentro.
Abraco
Caro Amigo Jesulino....
- O passeio é light...qualquer 4 x 2...digo para a cachoeira em Serra da Cruz chega fácil demais...
Vamos animar...turma...com este tempo que está fazendo....está na medida....a região é muito bonita....ao menos um passeio light seria interessante fazermos.
Aguardo contato pq eu estarei indo ... mesmo que só com a minha família......pois lá vai estar bombando...ok???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Olá pessoal
Se eu estivesse aí eu iria!!!
Abraço
Fabio Cortez
05/02/2010, 09:07
Sabado ou Domingo?
Saímos que horas?
Fabio
22-9968-2292
Mauro Faidel da Silva
05/02/2010, 09:39
Sabado ou Domingo?
Saímos que horas?
Fabio
22-9968-2292
Caros Fábio, Jesulino e all !!!
Alô Romão, acredito que você iria se surpreender com o local!!!!
Como o local atualmente é muito cobiçado...sugiro que o passeio seja realizado no "sábado"....acredito que terá gente querendo voltar lá no domingo também....é familiar!!!
Aílton??? Sandro e Saulo??? Rafael????Rafael???Will???Moacyr???James???Romão?? ??Murteira???Cramulhão???Marcelos????Robson???Niva Azul????Quem mais???Allguém de fora???Allguém do Rj???Oscar????
Sugestão de local e horario de saída!!!
Posto Esso trevo da Linha Verde com Aroeira...local de sempre....9hs!!!
Vamos confirmar aeh!!!!
1- Mauro Faidel - Samurai 97
2-
3-
4-
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
22-88198295
JesulinoJr
05/02/2010, 10:32
Como o local atualmente é muito cobiçado...sugiro que o passeio seja realizado no "sábado"....acredito que terá gente querendo voltar lá no domingo também....é familiar!!!
Aílton??? Sandro e Saulo??? Rafael????Rafael???Will???Moacyr???James???Romão?? ??Murteira???Cramulhão???Marcelos????Robson???Niva Azul????Quem mais???Allguém de fora???Allguém do Rj???Oscar????
Vamos confirmar aeh!!!!
2-
3-
4-
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
22-88198295
Mauro,
O pessoal daqui do trabalho gostou da sugestão, principalmente sobre ir no sábado. Estamos em 3 carros (sendo um 4x2, como te falei). A nossa idéia é irmos até a cachoeira e depois chegar até Sana, onde pegaríamos uma pousada e voltaríamos para Macaé no domingo de manhã.
Como não conhecemos muito a região, estou supondo que teríamos que levar comida para a cachoeira, certo? De lá até Sana, é muito distante?
Confirmo com você até o final do dia, se você puder me responde estas dúvidas antes, beleza?
Abraço.
Jesulino Jr
Vitara Canvas
22 9810 8961
Mauro Faidel da Silva
05/02/2010, 13:59
Mauro,
O pessoal daqui do trabalho gostou da sugestão, principalmente sobre ir no sábado. Estamos em 3 carros (sendo um 4x2, como te falei). A nossa idéia é irmos até a cachoeira e depois chegar até Sana, onde pegaríamos uma pousada e voltaríamos para Macaé no domingo de manhã.
Como não conhecemos muito a região, estou supondo que teríamos que levar comida para a cachoeira, certo? De lá até Sana, é muito distante?
Confirmo com você até o final do dia, se você puder me responde estas dúvidas antes, beleza?
Abraço.
Jesulino Jr
Vitara Canvas
22 9810 8961
Jesulino,
Com relação à comida, informo que lá na cachoeira não há comida...outro dia vi um cara vendendo churrasco e cerveja mas não é garantido...o ideal é levar um lanche básico ou comer lá nos restaurantes do Trapiche ou Óleo ou Glicério...
Com relação a ida posterior ao Sana ... acredito que deverá rodar ainda uns 30km passando pelo Frade...após Glicerio....sem problemas..apenas alguns buracos.
Poderei ir até o Sana com a galera mas tenho compromisso a noite por aki e não poderei ficar com vcs...
Acredito ter respondido...aguardo confirmação da turma.
Abs!!
Mauro Faidel
Fabio Cortez
05/02/2010, 14:18
Mauro,
Se puder coloque pra gente aqui o caminho para chegar até essa cachoeira...
Não poderei ir às 9h mas gostaria de encontrar vcs lá mais tarde e depois seguir para o Sana com o pessoal. Inclusive, se não quisermos ir pelo caminho tradicional, tem um caminho de tapera até lá que é bem legal. Só não tem lama pq aqui faz tempo que não chove. Acho que tb tem um caminho por sodrelândia, mas esse eu não conheço. Fica até mais emocionante assim...rsrsrs
Também não poderei ficar no Sana, pois tenho compromisso em Macaé à noite.
Aguardando confirmação da galera ainda hoje.
Att
Fabio Cortez
JesulinoJr
05/02/2010, 14:32
Mauro,
Não poderei ir às 9h mas gostaria de encontrar vcs lá mais tarde e depois seguir para o Sana com o pessoal. Inclusive, se não quisermos ir pelo caminho tradicional, tem um caminho de tapera até lá que é bem legal. Só não tem lama pq aqui faz tempo que não chove. Acho que tb tem um caminho por sodrelândia, mas esse eu não conheço. Fica até mais emocionante assim...rsrsrs
Att
Fabio Cortez
Mauro e Fabio,
Confirmado. Iremos um grupo de 3 carros do pessoal daqui do trabalho. No final, também voltaremos no sábado no final do dia. Qualquer coisa, a gente se fala. Meu telefone é 22 9810 8961. Fabio, você pode passar seu celular? Caso o Mauro já tenha, tá tranquilo, apenas para combinarmos de nos encontrar.
Abraço e até amanhã.
Oscar "Atobás"
05/02/2010, 15:54
Vamos confirmar aeh!!!!
2-
3-
4-
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
22-88198295
__________________________________________________ ____________
É isso aí Mauro tem que agitar este tópico. Infelizmente eu até que gostaria de ir, mas devido ao meu trabalho agora na alta temporada não tô podendo me ausentar (turismo) Mas vamos agitando que após o Carnaval eu tô nesses passeios futuros.:concordo::concordo:
Abraços
Mauro Faidel da Silva
05/02/2010, 19:15
Mauro,
Att
Fabio Cortez
Fábio,
O caminho é muito fácil.
- Macaé x Trapiche.
- Ao chegar no centro de Trapiche....ao lado direito, na sua pista, logo ao lado de um bar de esquina, dobrar à direita e seguir sentido do fluxo...após umas curvas na estrada de barro haverá uma bifurcação e aí ficar atento para dobrar à esquerda sentido do fluxo para a cachoeira, seguindo a estrada, ligeira curva, até chegar a uma ponte sobre um córrego. Ao se aproximar da ponte, em frente, verificará uma porteita de ferro fechada que poderá ser aberta, permitindo a sua entrada, siga até o morro dobrando à direita que chegará numa guarita onde se tem que pagar R$1,00 por cabeça para acessar a cachoeira. Qualquer dúvida siga algum carro que esteja indo para lá...O trajeto desde o centro de Trapiche até a entrada, porteira, é de não mais de 6km, se passar disso pode voltar e perguntar ou observar a entrada de carros neste local.
Estarei lá no posto às 8:40 para sairmos às 9hs, ok???
Até lá!!!
Mauro Faidel
88198295
JesulinoJr
06/02/2010, 21:19
Fábio,
O caminho é muito fácil.
- Macaé x Trapiche.
- Ao chegar no centro de Trapiche....ao lado direito, na sua pista, logo ao lado de um bar de esquina, dobrar à direita e seguir sentido do fluxo...após umas curvas na estrada de barro haverá uma bifurcação e aí ficar atento para dobrar à esquerda sentido do fluxo para a cachoeira, seguindo a estrada, ligeira curva, até chegar a uma ponte sobre um córrego. Ao se aproximar da ponte, em frente, verificará uma porteita de ferro fechada que poderá ser aberta, permitindo a sua entrada, siga até o morro dobrando à direita que chegará numa guarita onde se tem que pagar R$1,00 por cabeça para acessar a cachoeira. Qualquer dúvida siga algum carro que esteja indo para lá...O trajeto desde o centro de Trapiche até a entrada, porteira, é de não mais de 6km, se passar disso pode voltar e perguntar ou observar a entrada de carros neste local.
Estarei lá no posto às 8:40 para sairmos às 9hs, ok???
Até lá!!!
Mauro Faidel
88198295
Pessoal, muito show o passeio hoje. Mauro, a dica da cachoeira foi excelente, valeu o sábado. Acabamos indo "almocar" às 6 da tarde no Sana, o acesso está bem complicado. Agora temos que combinar o próximo.
Depois temos que postar as fotos que tiramos.
Abraço.
RABUGENTO
07/02/2010, 07:53
Sempre linda a serra de Macaé.
Pena que estou longe e não pude ir. :(
Mauro Faidel da Silva
07/02/2010, 12:20
Pessoal, muito show o passeio hoje. Mauro, a dica da cachoeira foi excelente, valeu o sábado. Acabamos indo "almocar" às 6 da tarde no Sana, o acesso está bem complicado. Agora temos que combinar o próximo.
Depois temos que postar as fotos que tiramos.
Abraço.
Jesulino, Fábio e all,
- Legal saber da aprovação do passeio....vou deixar vc postar as fotos...
Assim que possível faremos outros passeios...e trilhas também!!!
Obrigado pela companhia!!!
Abs !!!
Mauro Faidel
Fabio Cortez
07/02/2010, 19:14
Pessoal, muito linda a cachoeira mesmo.
Ideal para passeio com a família, inclusive crianças.
Com certeza estou dentro para os próximos passeios....
Abraço à todos.
Fabio.
JesulinoJr
08/02/2010, 00:29
Jesulino, Fábio e all,
- Legal saber da aprovação do passeio....vou deixar vc postar as fotos...
Assim que possível faremos outros passeios...e trilhas também!!!
Obrigado pela companhia!!!
Abs !!!
Mauro Faidel
Mauro, seguem algumas fotos do passeio de sábado. Ficou faltando uma do jipe do Fabio... coloque as suas depois, blz?
Abraco.
Fabio Cortez
08/02/2010, 09:48
Precisei sair um pouco mais cedo e perdi a sessão de fotos das viaturas...
Vou baixá-las do celular....assim que conseguir eu posto.
Da próxima vamos com chuva....rsrsrsrs
Quanta poeira....chequei em casa cuspindo tijolo...
Abraços..
Eldersonsc
09/02/2010, 16:22
Ai galera, vai ter alguma saída no carnaval?
Abraços,
Fabio Cortez
10/02/2010, 09:13
Fala aí Elderson, blz?
Cara, carnaval é um pouco complicado...geralmente o pessoal viaja e tal...
Eu como sou minhoca da terra...vou ficar por aí...Se forem fazer alguma coisa, estou dentro...
Eldersonsc
10/02/2010, 11:16
Caro Fábio, eu tbm não vou viajar!! Se tiver afim podemos ir nessa trilha do trapiche do Domingo ou segunda de carnaval.
Qualquer coisa me liga
9975-9864
vava-desema
10/02/2010, 19:53
Galera, só para informacao geral, na cachoeira que foram semana passada esta sendo cobrada uma taxa de entrada, nao sei se foi cobrado de vcs.
A taxa esta sendo cobrada devido a varias pessoas irem lá e deixar muito lixo, fazendo fogueira dentro da floresta com risco de incendio e muitas outras razoes.
Se foram lá, perguntem por Adailto, meu mano, pergunte ele como se chega a antiga rampa de voo que tem lá e pergunte tambem se a trilha ou melhro, deixa eu ligar agora e falar com ele.
vava-desema
10/02/2010, 22:40
Putz, a trilha que eu ia indicar para vcs esta fechada, entao indo na cachoeira que esta cobrando para entrar,procure por Adailto, ele irá indicar algo para vcs, bom, assim espero.
TALVESSS sabado irei fazer uma trilha com um estrangeiro, mas se for sairei de macaé por volta das 07 30, irei rodar bastante, se alguem se habilitar em acompanhar é só me ligar.
8826 0701
Eldersonsc
11/02/2010, 15:29
Amigo, Sábado é complicado pra mim, se for domingo, segunda ou terça.
Tranquilo.
JesulinoJr
12/02/2010, 08:42
Amigo, Sábado é complicado pra mim, se for domingo, segunda ou terça.
Tranquilo.
Pessoal, não vou ficar no Carnaval, mas vamos combinar algo no fim de semana seguinte.
Vou botar a viatura na estrada hoje, tentar rodar 2500 km com ela (vou pro norte de Minas). Espero na volta só ter boas notícias.
Abs
Eldersonsc
12/02/2010, 10:12
Caro Josulino, amigo boa viagem ai!!
Quando voltar, manda uma mensagem que combinamos alguma coisa.
Galera, se forem sair no carnaval, me avisem. Só no Sábado que to pegado, fora isso, to liberado....rs
Abraços e bom carnaval a todos.
Fabio Cortez
12/02/2010, 11:02
Tb to pegado no carnaval...
No final de semana seguinte to dentro.
Bom carnaval a todos...
Mauro Faidel da Silva
12/02/2010, 12:08
Tb to pegado no carnaval...
No final de semana seguinte to dentro.
Bom carnaval a todos...
Caros, após 23/02 estarei dentro para novos eventos!!!
Bom Carnaval à todos!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
22-98715311(nº nôvo)
Olá Pessoal
Como estão as coisas em Macaé?
Aqui em São Paulo, para variar está chovendo e engarrafado.
Ainda não fiz uma trilha, mas acho que em breve estreiarei as lamas daqui.
Estou precisando de uma pessoa de nível gerencial que conheça perfuração de poços off-shore. Se alguém se interessar ou tiver algum conhecido, favor entrar em contato comigo (11)94200831.
Abraço
Eldersonsc
18/02/2010, 11:06
Olá Galera, estive na terça la na cachoira de trapiche. Que lugar lindo!!!
Fui também no sítio do Aloisio, esse então nem se fala.
Recomendo a todos esses passeio, o local é encantador.
Abraços,
Mauro Faidel da Silva
18/02/2010, 11:21
Olá Pessoal
Como estão as coisas em Macaé?
Estou precisando de uma pessoa de nível gerencial que conheça perfuração de poços off-shore. Se alguém se interessar ou tiver algum conhecido, favor entrar em contato comigo (11)94200831.
Abraço
Olá Romão!!!
Tudo blz???
Bom..Sp tem um potencial Offroad muito bom e a galera é 10000000000. Tente achar a turma e logo logo estreará o possante na lama aí....
Com relação à sua solicitação, acima, caso venha conhecer alguém com o perfil solcitado, te informo....
- Estou vendo que a Cachoeira aqui de Trapiche está bombando...todos ficam surprêsos com o visual do local....quando conhecem...estaremos propondo um passeio maior naquela região, depois do dia 23/02....ainda há muito o que se conhecer por lá....
Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro Faidel da Silva
18/02/2010, 11:28
Olá Galera, estive na terça la na cachoira de trapiche. Que lugar lindo!!!
Fui também no sítio do Aloisio, esse então nem se fala.
Recomendo a todos esses passeio, o local é encantador.
Abraços,
Olá Eldersonsc....
Blz que você tenha conhecido e gostado do local!!!!
Estou pensando em juntar a galera e propor rodar além da ponte sentido Crubixais....ver onde conseguimos chegar....
Seja bem vindo!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Eldersonsc
18/02/2010, 11:39
Olá Mauro, o local realmente é lindo, a cachoira que fica no sítio do Aloisio é espetacular, uma vegetação nativa intacta, uma cachoeira linda!!1
Estava conversando com o Romão hoje e ele mencionou uma trilha que sai de Aldeia velha e vai até o encontro dos rios em Lumiar, acho que deve ser uma ótima opção também!!
Se combinar alguma coisa, to dentro...rs
Abraços,
RABUGENTO
18/02/2010, 12:13
Olá Pessoal
.......................................
.................................................. .............................................
Estou esperando você vir até aqui pros lados de Campinas para sua mulher gastar um dinheiro em compras por Pedreira.
Iremos por terra. Sou contra pagar pedágios. :)
Mauro Faidel da Silva
18/02/2010, 17:23
Olá Mauro, o local realmente é lindo, a cachoira que fica no sítio do Aloisio é espetacular, uma vegetação nativa intacta, uma cachoeira linda!!1
Estava conversando com o Romão hoje e ele mencionou uma trilha que sai de Aldeia velha e vai até o encontro dos rios em Lumiar, acho que deve ser uma ótima opção também!!
Se combinar alguma coisa, to dentro...rs
Abraços,
Olá Eldersonsc!!!
Valeu o retorno....blz...
Gostaria de saber a respeito desta cachoeira do sítio do Aloísio, que você se refere ....
Se é a mesma que fomos em Serra da Cruz??? Acredito que não....
Caso não seja... onde fica???Fica próximo da cachoeira que fomos cujas fotos postei aki???
Como fazemos para chegar até lá??? Quem é o Aloísio???É jipeiro tb???É o politico???
É permitido o acesso livre assim como a da Serra da Cruz???
Você tem fotos que possa postar ou mandar para meu email, em pvt???
Gostaria de conhecer....se possível fazer um passeio até lá???
Aguardo contato!!!
Sds
Mauro Faidel
Olá Rabugento
Não esqueci não. Não fui ainda pois como estamos montando uma unidade nova, o trabalho está pesado. Até a metade de março os fins de semana estão meio tomados. Vamos combinar pro final de março. O que acha?
Este fim de semana não dá pois o namorado da minha filha está em casa (filha da mãe veio de macaé até aqui) e o BOB só tem espaço para quatro (humm :pensativo:eu poderia levar ele no bagageiro), não melhor não:shock:.
No outro eu estou pensando em participar do (
Rally a Pé (não é corrida, não precisa ser atleta) e o Rally de carro (não precisa ter carro especial, pode participar com carro de passeio – seja 4x2 ou 4x4)) do Jeep Clube do Brasil. Você não gostaria de participar desta brincadeira??? Seria legal ter um conhecido junto.:dance:
Depois disso vou viajar muito, Salvador, Fortaleza, Manaus e finalmente interior do Mato Grosso, na formatura da minha mãe. Pena que vou de avião, mas ainda vou de carro.:pipoca:
Abraço
RABUGENTO
18/02/2010, 17:51
.............................................
No outro eu estou pensando em participar do (
Rally a Pé (não é corrida, não precisa ser atleta) e o Rally de carro (não precisa ter carro especial, pode participar com carro de passeio – seja 4x2 ou 4x4)) do Jeep Clube do Brasil. Você não gostaria de participar desta brincadeira??? Seria legal ter um conhecido junto.:dance:
Se fosse a sogra recomendaria amarrar no parachoques... :) :oops:
Não achei sobre esse Rally de carro no site do Jeep Club. Você teria o link?
RABUGENTO
ABAIXO ESTÁ O E-MAIL COMPLETO QUE EU RECEBI:
De: Jeep Clube do Brasil [mailto:secretaria@jeepclubedobrasil.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 15:29
Para: Jeep Clube do Brasil
Assunto: Fw: Rally a Pé, Rally de carro
Boa tarde!!!!!
Dia 28 de fevereiro, prepare o coração - o evento acontece no Jeep Clube do Brasil, sede de Piracaia
Poderão escolher em participar dos dois Rallys ou de um só.
Teremos o Rally a Pé (não é corrida, não precisa ser atleta) e o Rally de carro (não precisa ter carro especial, pode participar com carro de passeio – seja 4x2 ou 4x4)
É sempre bom lembrar que Rally quer dizer confraternização e as atividades deste dia permitem a participação de qualquer pessoa, qualquer carro, 4x2, 4x4, pessoas que não têm carro, em fim, será um dia de evento para conhecerem exatamente o que é Rally e para os que já conhecem poderem se integrar e treinar.
Dados do evento:
VALOR E O QUE OFERECEMOS:
R$50,00 por pessoa (para pagamento até dia 22/02) da direito a participar nos dois Rallys, direito de uso do Jeep Clube do Brasil, aula para iniciantes, café da manhã, frutas com água no intervalo, almoço, música ao vivo, prêmios e brindes.
Após o dia 22, os interessados deverão fazer contato com a organização para averiguar valores e disponibilidade de vaga.
Pessoas que irão apenas acompanhar e usufruir o clube, que estarão com crianças, em fim, que não vão participar dos Rallys, devem entrar em contato com a organização para obter os valores especiais, assim como para aqueles que só irão fazer um Rally.
OBS – Grupos acima de 10 pessoas e sócios do Jeep Clube do Brasil têm 05 reais de desconto
HORÁRIOS :
07:00h – Abertura do check-in
08:00h – Fechamento do check-in
08:05h – Briefing em seguida aula de navegação aos iniciantes.
09:00h – Largada do Rally de carro. - Prova prevista para ter duas horas e meia.
11:30h – Frutas variadas e água à disposição dos participantes.
12:30h – Largada do Rally a Pé - Prova prevista para ter duas horas e meia.
15:00h – Almoço
16:00h – Resultado e premiação.
17:00h – todos embora para casa.
OBS – para as pessoas que optarem um único Rally, os mesmos poderão se utilizar das dependências do clube ou fazer atividades interativas que podemos preparar.
O QUE PRECISA LEVAR:
Cada equipe no Rally a Pé e cada carro no Rally de carro precisa ter pelo menos uma bússola, um relógio digital, uma prancheta, uma caneta e uma calculadora.
Conforme regulamento e para proteger a natureza, é terminantemente proibido o uso de GPS, rádios intercomunicadores, computador de bordo, aparelhos de cálculos e medição Totem, Winners, Compass...
OBS – A organização vende estes produtos na hora se precisar a preços populares, (bússola R$10,00, relógio digital R$10,00, calculadora 4 funções R$5,00)
SITEs – www.rallyape.com.br (http://www.rallyape.com.br/)
www.artrally.com.br (http://www.artrally.com.br/)
Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8. (http://go.microsoft.com/?linkid=9707132)
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br (http://www.avgbrasil.com.br/)
Versão: 8.5.435 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2693 - Data de Lançamento: 02/17/10 07:35:00
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br (http://www.avgbrasil.com.br/)
Versão: 8.5.435 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2693 - Data de Lançamento: 02/17/10 07:35:00
RABUGENTO
19/02/2010, 08:52
Muito legal.
Pena que será o dia inteiro e temos duas "meninas" que provavelmente não aguentariam e ficariam muito eufóricas. :)
Vai ser em Piracaia? É isso? Perto da Rodovia D.Pedro/Atibaia, terra do Lobishomem, ou estou confundindo tudo?
Este negócio de terra de Lobisomem deve ser coisa de campineiro. Lobo come bichinhos do mato (não queria ser grosseiro, mas acho que todos entenderam).
Falando sério, vamos lá Rabugento, acho que vamos conhecer várias pessoas legais. A minha família vai toda, e o meu filho adora animais e vai distrair as suas crianças.
Bem que eu achei que conhecia elas, mas acho que é porque elas são irmãs do james hehehe.
Abraço e até dia 28
Eldersonsc
19/02/2010, 10:48
Caro Mauro, a cachoeira do sítio do Aloísio, fica bem proximo da cachoeira da Serra da Cruz.
Passando a entrada da cachoeira da serra da cruz, logo a frente tem um bar de esquina, esse bar é do Adailton, a chave da porteira do sítio do Aloísio fica nesse bar, é só dizer que é amigo do Vává que ele empresta a chave....rs
Do bar a cachoeira pega uma estradinha meia ruim, chegando na porteira do sítio é só ir dobrando a direita que chega lá.
Amigo, o local é espetacular.
Amanhã estou querendo ir na cachoeira da serra da cruz, vou com jeep e meu filho com carro normal, vamos queimar uma carne lá e passar o dia, se quiserir conosco, será muito bem vindo.
vou colocar umas fotos que tiramos lá, abaixo uns links de uns videos que fiz.
Abraços,
http://www.youtube.com/watch?v=nG2bwZVsIPw
Mauro Faidel da Silva
19/02/2010, 12:25
Caro Mauro, a cachoeira do sítio do Aloísio, fica bem proximo da cachoeira da Serra da Cruz.
Passando a entrada da cachoeira da serra da cruz, logo a frente tem um bar de esquina, esse bar é do Adailton, a chave da porteira do sítio do Aloísio fica nesse bar, é só dizer que é amigo do Vává que ele empresta a chave....rs
Do bar a cachoeira pega uma estradinha meia ruim, chegando na porteira do sítio é só ir dobrando a direita que chega lá.
Amigo, o local é espetacular.
Amanhã estou querendo ir na cachoeira da serra da cruz, vou com jeep e meu filho com carro normal, vamos queimar uma carne lá e passar o dia, se quiserir conosco, será muito bem vindo.
vou colocar umas fotos que tiramos lá, abaixo uns links de uns videos que fiz.
Abraços,
http://www.youtube.com/watch?v=nG2bwZVsIPw
OLá Eldersonsc,
Valeu a dica.....pelas fotos...muito lindo o local....assim que possível, na minha folga, vou ver se consigo chegar até lá....se o Vavá não se importar ou intermediar e nos autorizar a falar com o Adailton/Aloísio que somos seus amigos de offroad, que somos defensores do meio ambiente e que também trataremos os resíduos que viermos a produzir naquele exuberante lugar, quando da nossa visita....se manifesta aí Vavá....rsrsrsrs....
Obrigado pelo convite para ida lá já este findi, entretanto, como me encontro ainda offshore, não poderei compartilhar deste programa ainda, ficando para uma próxima oportunidade....provavelmente após 23/02....ainda a combinar....
Com relação da Trilha da Aldeia Velha até o Encontro dos Rios em Friburgo...muita gente já a conhece mas eu ainda naum....seria uma excelente proposta para trabalharmos para março em diante...havendo motivação poderia propor o passeio ao pessoal JC do Rj, SuzukiNet, PlanetaOffroad e também aos amigos que participaram conosco da IIª Trilha da Independência em 2009 pelos Jipeiros do Petróleo. Antes de oficializarmos esta proposta fariamos antecipadamente um reconhecimento da mesma..caso alguém que já tenha ido lá possua fotos e puder publicar por aki....depois do reconhecimento e confirmação da possibilidade.... poderíamos oficializar uma data para frente e convidar a galera....
Jesulino e all....segue outra cachoeira...fotos do Eldersonsc acima....motivo para reunirmos a turma e fazermos, ao menos, outro passeio com direito a banho de cachoeira....naquele padrão...., ok????
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
Pessoal, me tira uma duvida. Essa cachoeira e a antiga rampa de voo livre, faziam parte da fazenda do Antonio Carreiro, não é?
É que a muitos anos atras, quando eu voava,visitei essa fazenda e conheci algumas cachoeiras que, se não me engano, eram essas da foto. Tem tambem uma que é um Canyon, de agua cristalina!
A fazenda era linda com alguns vagões antigos reformados como casa de hospedes e até carpas de origem Japonesa.
Pena que foi loteada!
Mauro Faidel da Silva
19/02/2010, 18:50
Pessoal, me tira uma duvida. Essa cachoeira e a antiga rampa de voo livre, faziam parte da fazenda do Antonio Carreiro, não é?
É que a muitos anos atras, quando eu voava,visitei essa fazenda e conheci algumas cachoeiras que, se não me engano, eram essas da foto. Tem tambem uma que é um Canyon, de agua cristalina!
A fazenda era linda com alguns vagões antigos reformados como casa de hospedes e até carpas de origem Japonesa.
Pena que foi loteada!
Prezado Lôôk,
Com relação à fazenda à que você se refere, acredito ficar próximo desta cachoeira citada acima.....pois é possível ver estes vagões da pista....próximo, um pouco mais acima da entrada para Cachoeira de Serra da Cruz....estou vendo que está aparecendo lugar para conhecermos.....enquanto naum chove....para reiniciarmos nossas trilhas...
Vamos animar turma...
Abs!!!
Mauro Faidel
Quem sabe o Eldersonsc ou o Vavá nos ajuda com mais informações....
vava-desema
20/02/2010, 03:46
Bom galera, deixa eu me manifestar aqui.
Nada contra as pessoas dizer que me conhecem, se realmente conhecer né, pq nao seria legal ter pessoas usando meu nome para acessar lugares se nao me conhecem. Caso nao me conheçam, fala para meu mano que nos particpamos do mesmo grupo, meu irmao é gente boa, com certeza nao irá impedir entrada de ninguem se o dono do local (aloisio) nao se importar.
Mas tomem cuidado, esta cachoeira do alisio (nome dela é poço do gustavo) é meio perigosa, principalmente para crianças pq tem uma laje enorme,se escorregar....
Look, vc esta certo, é realmente esta fazendo do "coronel" Carreira, mas infelizmente a fzenda esta muito, muito diferente, nesta caso para pior, a casa princiapl esta em ruinas,os vagoes de trens que na minha infacia (muito tempo atras, rsrsrs) eu ajdei a reformar, esta tambem em ruinas, o corenel tem anos que nao visita a fazenda, segundo soube esta meio adoentado.
Enfim, tomem cuidado, nao deiem lixo e se divirtam !!!!
By the way, estou no mar tambem, mas sentindo falta danada de uma trilha,mesmo que fosse na canela.
Bom galera, deixa eu me manifestar aqui.
Nada contra as pessoas dizer que me conhecem, se realmente conhecer né, pq nao seria legal ter pessoas usando meu nome para acessar lugares se nao me conhecem. Caso nao me conheçam, fala para meu mano que nos particpamos do mesmo grupo, meu irmao é gente boa, com certeza nao irá impedir entrada de ninguem se o dono do local (aloisio) nao se importar.
Mas tomem cuidado, esta cachoeira do alisio (nome dela é poço do gustavo) é meio perigosa, principalmente para crianças pq tem uma laje enorme,se escorregar....
Look, vc esta certo, é realmente esta fazendo do "coronel" Carreira, mas infelizmente a fzenda esta muito, muito diferente, nesta caso para pior, a casa princiapl esta em ruinas,os vagoes de trens que na minha infacia (muito tempo atras, rsrsrs) eu ajdei a reformar, esta tambem em ruinas, o corenel tem anos que nao visita a fazenda, segundo soube esta meio adoentado.
Enfim, tomem cuidado, nao deiem lixo e se divirtam !!!!
By the way, estou no mar tambem, mas sentindo falta danada de uma trilha,mesmo que fosse na canela.
Vava, é uma pena! Era um lugar fantástico, até uma criação de jacare tinha, e o Antonio Carreira (pensei que fosse Carrero) foi dez, mas contou uma historia de vida muito triste, de muitas tragedias! Então o Carreira ainda possui parte da fazenda? Aqueles vagões são Ingleses (importados da Inglaterra), poderiam pelo menos preservar em algum museu!
Acho que se a galera resolver ir, vou tambem!:dance:
vava-desema
21/02/2010, 00:43
Vava, é uma pena! Era um lugar fantástico, até uma criação de jacare tinha, e o Antonio Carreira (pensei que fosse Carrero) foi dez, mas contou uma historia de vida muito triste, de muitas tragedias! Então o Carreira ainda possui parte da fazenda? Aqueles vagões são Ingleses (importados da Inglaterra), poderiam pelo menos preservar em algum museu!
Acho que se a galera resolver ir, vou tambem!:dance:
Look,realmente o local ainda é fantastico, só que mudou muito do que vc conheceu.
Eu fui criado ali, na verdade trabalhei a fazenda do coronel boa parte de minha infanica na antiga marcenaria que fazíamos moveis para exportar para Europa.
O coronel ainda tem boa parte da fazenda, a sede e os vagoes, em ruínas, ainda pertence a ele, a floresta ele vendeu boa parte. Nao sabia que os vagoes eram Ingleses, eu ajudei a reforma-los !!!
Para vc ter ideia de como gosto daquele canto, se eu acertasse na loto, compraria aquilo tudo !!! Apesar que meus irmaos ja compraram bastante lá.
Bom,no mais é isso, se vc nao for com a galera podemos marcar um dia para te levar lá, problema é minha escala, trabalho embarcado e ultimamente tenhofeito 21 no mar e 7 em casa,aí viu né, sair sem familia fica dificillllll.
grande abraço
RABUGENTO
21/02/2010, 07:38
Mega Sena acumulou de novo :)
Mega Sena acumulou de novo :)
Blz Rabugento, eu estou concorrendo!!!!!! Mas é muita grana e acho que Macaé vai ter dois ganhadores. Eu e o Vava, rsrsrsrsrsrsrsrs
Depois dessa força Vava, me convida para a inauguração da sua fazenda recem comprada!
Vava, gostaria de voltar lá sim, e tenho certeza que minha familia vai gostar de lá. Eu conheci a fazenda na época que namorava minha atual esposa........... Já fazem uns 17 anos. Vai ser legal!
Mauro Faidel da Silva
21/02/2010, 08:58
Blz Rabugento, eu estou concorrendo!!!!!! Mas é muita grana e acho que Macaé vai ter dois ganhadores. Eu e o Vava, rsrsrsrsrsrsrsrs
Depois dessa força Vava, me convida para a inauguração da sua fazenda recem comprada!
Vava, gostaria de voltar lá sim, e tenho certeza que minha familia vai gostar de lá. Eu conheci a fazenda na época que namorava minha atual esposa........... Já fazem uns 17 anos. Vai ser legal!
Vavá e all...
Retornando ao assunto...aquela região das cachoeiras de Trapiche, muito linda.....Serra da Cruz e a outrra cahoeira da fazenda do seu irmão ou a do coronel...Existe alguma outra cachoeira naqueles padrões naquela região....mais acima com possibilidade de acesso ou acesso livre???
Me lembro que por volta do fim dos anos 90...fiz um passeio de carro por ali e lembro ainda ter visto da estrada aqueles vagões verdes e o local bem cuidado mas não tive o privilágio de entrar lá para conhecer...uma pena...
Após Serra da Cruz....fizeram uma barragem pequena para fazer uma piscina natural...algo da prefeitura...na beira da estrada...alguém conhece além deste ponto...o que encontramos mais acima ... tem mais cachoeiras por lá ???
O acesso à Crubixais é por Serra da Cruz...seguindo esta estrada???
Vavá, caso haja interesse em conhecermos o local ou a cachoeira da fazenda do seu irmão seguiremos suas recomendações...valeu!!!
Loteria também tô dentro....rsrsrs....vou chegar em casa ainda a tempo de fazer minha fé...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
JesulinoJr
21/02/2010, 22:38
Vavá e all...
Retornando ao assunto...aquela região das cachoeiras de Trapiche, muito linda.....Serra da Cruz e a outrra cahoeira da fazenda do seu irmão ou a do coronel...Existe alguma outra cachoeira naqueles padrões naquela região....mais acima com possibilidade de acesso ou acesso livre???
Me lembro que por volta do fim dos anos 90...fiz um passeio de carro por ali e lembro ainda ter visto da estrada aqueles vagões verdes e o local bem cuidado mas não tive o privilágio de entrar lá para conhecer...uma pena...
Após Serra da Cruz....fizeram uma barragem pequena para fazer uma piscina natural...algo da prefeitura...na beira da estrada...alguém conhece além deste ponto...o que encontramos mais acima ... tem mais cachoeiras por lá ???
Vavá, caso haja interesse em conhecermos o local ou a cachoeira da fazenda do seu irmão seguiremos suas recomendações...valeu!!!
Loteria também tô dentro....rsrsrs....vou chegar em casa ainda a tempo de fazer minha fé...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro, gostei das sugestões do pessoal. Podemos marcar um passeio, vamos ver se conseguimos neste fim de semana, o que acham?
Sobre meu Vitara, rodei 2500 km no Carnaval e este fim de semana fui ao Rio. Total de 3000 km e só quebrou o cabo do velocímetro. Sem contar que atravessei um rio com água cobrindo os pneus. Muito bom, só falta chover agora pra testar na lama.
Abraços
vava-desema
22/02/2010, 03:12
Vavá e all...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
LOOK e allll
Rapá, nao posso ganhar nada, to no mar e nao sei jogar na loto na net, rsrsrs.
Sobre a fazenda... depois da casa do meu mano, represa que deve ser é na pousada Palumar, se eu estiver certo é coisa pequena, algo como um lago para as pessoas tomarem banho.
Depois dali tem a gruta,que é um local espetacular !!!, isso é claro,se vc tiver coragem de entrar por um buraco com agua até a cintura e no escuro, mas gostaria de ter o prazer de levar a galera lá, sendo que minha escala de trabalho ta dificil de ter folga !!!!
A estrada da fazenda para crubixas nao da pra passar,muito ruim mesmo, buracos que da pra entrar um caminhao e nao sair.Crubixás é melhor pegar a serra que vai para Tapera e laaa no alto quando estiver virando para tapera, entrar a direita e descer ate crubixás.
Bom, cachoeiras de facil acesso para vcs (sei que a maioria nao gosta de caminha né,cambada de preguiçosos, kkkkkk), cachoeora da estrela,Glicerio, cachoeira da flor, sana,cachoeira das andorinhas-sana,cachoeira na fazenda bom jardim (essa ta complicada a entrada pq o dono nao mora lá,mas negociacao de entrada em andamento), cascata de corrego do ouro (anda cerca de 15 minutos) cachoeira do salto-corrego do ouro.
Assim rapido sao essas que lembro que da pra ir de 4x4 bem perto.
Look a lll, segue aí abaixo umas fotos da fazenda.
http://farm3.static.flickr.com/2794/4377603341_f0acdae87d_m.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2788/4377603331_9cecc7ba92_m.jpg
è isso aí galera, quem tiver mais interesse sobre a regiao, vendo um dvd muito bacana com cerca de 1 hora de duracao com mais de 700 fotos, fundo musical etc e tal,sai por 20,00, tem na banca de jornal lá no calçadao.
abçs
Mauro Faidel da Silva
23/02/2010, 12:28
LOOK e allll
Rapá, nao posso ganhar nada, to no mar e nao sei jogar na loto na net, rsrsrs.
Sobre a fazenda... depois da casa do meu mano, represa que deve ser é na pousada Palumar, se eu estiver certo é coisa pequena, algo como um lago para as pessoas tomarem banho.
Depois dali tem a gruta,que é um local espetacular !!!, isso é claro,se vc tiver coragem de entrar por um buraco com agua até a cintura e no escuro, mas gostaria de ter o prazer de levar a galera lá, sendo que minha escala de trabalho ta dificil de ter folga !!!!
A estrada da fazenda para crubixas nao da pra passar,muito ruim mesmo, buracos que da pra entrar um caminhao e nao sair.Crubixás é melhor pegar a serra que vai para Tapera e laaa no alto quando estiver virando para tapera, entrar a direita e descer ate crubixás.
Bom, cachoeiras de facil acesso para vcs (sei que a maioria nao gosta de caminha né,cambada de preguiçosos, kkkkkk), cachoeora da estrela,Glicerio, cachoeira da flor, sana,cachoeira das andorinhas-sana,cachoeira na fazenda bom jardim (essa ta complicada a entrada pq o dono nao mora lá,mas negociacao de entrada em andamento), cascata de corrego do ouro (anda cerca de 15 minutos) cachoeira do salto-corrego do ouro.
Assim rapido sao essas que lembro que da pra ir de 4x4 bem perto.
Look a lll, segue aí abaixo umas fotos da fazenda.
http://farm3.static.flickr.com/2794/4377603341_f0acdae87d_m.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2788/4377603331_9cecc7ba92_m.jpg
è isso aí galera, quem tiver mais interesse sobre a regiao, vendo um dvd muito bacana com cerca de 1 hora de duracao com mais de 700 fotos, fundo musical etc e tal,sai por 20,00, tem na banca de jornal lá no calçadao.
abçs
Vavá ...blz....!!!
- Obrigado pelas informações, quanta beleza natural Macaé possui!!!
Interessante e linda a região....a represa que me referi é esta mesmo...é pequena....ideal para a criançada se divertir mas observei que a água não é tão limpa quanto a da cachoeira....
- Com relação à gruta....havendo possibilidade de juntar a galera ...gostaria de conhecer ...
- Vou tentar acessar Crubixais via Tapera....pois sei que o Marcelo do Macahé Jeep Club também não conseguiu chegar lá por este caminho e só com êle fera com poucos carros....
- Interessante saber quantas cachoeiras nossa região possui...e são pouco visitadas.
- Triste é ver a fazenda com seu patrimônio...aqueles vagões trazidos da Inglaterra....abandonados....valeu as fotos....
Vavá obrigado pelo conhecimento da região passado à todos nós....Valeu!!!!
Jesulino!!!!
_ Tudo blz???
Interessante sua proposta de passeio pela serra para este findi....
Terei um compromisso particular e necessitarei viajar este próximo findi mas desejo que vocês façam o passeio e postem aki, com as fotos; quem sabe no outro findi consigamos fazer outro ... ou retornar neste se a galera gostar.....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Fabio Cortez
23/02/2010, 14:11
só falta chover agora pra testar na lama.
Segundo Climatempo, 90% de chance de chover 60mm na serra na sexta-feira...vamos torcer para acertarem....
Se forem no Domingo eu tô dentro...
Abraço.
Luan Campos
23/02/2010, 20:25
Tropa!!!
Muito tempo não é mesmo? Fico feliz em ver o nosso tópico movimentado..
Me digam, como anda a turma? Encontros, trilhas e outros do grupo?
Sei que o pessoal antigo anda afastado por causa de trabalho e estudos.. mas vamos voltar.
UM PEDIDO CARINHOSO: Por favor não deixem essa importante chama se apagar, chamada JIPEIROS DO PETRÓLEO.
Um grande abraço!
Fabio Cortez
24/02/2010, 13:33
Aumentou para 120mm, alguem se habilita subir a serra no domingo?
RABUGENTO
25/02/2010, 08:28
Hoje aniversário do campernatal.
PARABÉNS!
Amigos, muitos me conhecem pessoalmente, e outros só daqui do forum4x4, gostaria de pedir um favor a vc's, estou de olho num vitarinha lá pelas bandas de Casemiro de Abreu, por acaso é de algum Amigo daqui?? Se não for, algum Amigo daqui poderia ir lá ver esse Vitarinha pra mim??? Agradeceria muito, de onde moro são 150KM ida, ae fica salgado ir lá e derrepente se decepcionar, grande abraço a todos.
Link do vitarinha: http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=1403924
Marcos Theodoro
Fabio Cortez
25/02/2010, 20:18
A chuva já chegou com força....ninguém à toa no Domingo???
JesulinoJr
25/02/2010, 20:25
Fabio, eu vou viajar na sexta a noite, mas estou em Macae no domingo a tarde. Nao daria pra fazer um passeio mto longo, mas animo ir na linha verde ver se atola ali ou nao. Senao, no px fim de semana pode ser uma boa tambem.
Abs
RABUGENTO
26/02/2010, 09:27
Parece que a noite que passou deixou Macaé em baixo dágua pelo que fui informado.
sergiomfff
26/02/2010, 10:32
Amigos, muitos me conhecem pessoalmente, e outros só daqui do forum4x4, gostaria de pedir um favor a vc's, estou de olho num vitarinha lá pelas bandas de Casemiro de Abreu, por acaso é de algum Amigo daqui?? Se não for, algum Amigo daqui poderia ir lá ver esse Vitarinha pra mim??? Agradeceria muito, de onde moro são 150KM ida, ae fica salgado ir lá e derrepente se decepcionar, grande abraço a todos.
Link do vitarinha: http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=1403924
Marcos Theodoro
Falae, Tio Marcos td blz?.
Pô, o Sandro ta vendendo o Vitara dele.
Tá novíssimo o ano é 97/98 AT.
Mande uma mp pra ele, o login é sandroesaulo.
Abs.
vava-desema
26/02/2010, 18:37
Parece que a noite que passou deixou Macaé em baixo dágua pelo que fui informado.
MUITA agua mesmo Rabugento, minha casa alagada e eu fora trabalhando.
campernatal
27/02/2010, 06:07
Hoje aniversário do campernatal.
PARABÉNS!
Obrigado Rabugento,
E como presente de aniverário ganhei um embarque de 22 dias (até agora) e sem data para acabar ainda...
Pessoal, quando eu descer vamos ver se marcamos alguma trilha que eu possa ir...
Sds,
RABUGENTO
27/02/2010, 07:46
MUITA agua mesmo Rabugento, minha casa alagada e eu fora trabalhando.
Putz!
Conseguiram superar?
Estão todos bem em casa?
Pelo que tenho acompanhado estava faltando chuvas na região mas chegou toda de uma vez. :(
Macae é o sonho de todo jepeiro, é só sair de casa que a emoção começa! Em Macaé, ter um jeep, é necessidade! Fui levar meus filhos na escola, foi necessário atravessar "rios", "lagos" e usar a tração na lameira. Seria emocionante se não fosse trágico dirigir na cidade durante uma chuva forte:evil:!
vava-desema
27/02/2010, 15:30
Putz!
Conseguiram superar?
Estão todos bem em casa?
Pelo que tenho acompanhado estava faltando chuvas na região mas chegou toda de uma vez. :(
Rabugento, nem sei ao certo, hj é que iriam limpar a casa, mas pelo que minha esposa disse, foi menos pior do que o ultimo alagamento.
Dias de inundacao minah esposa e meu bebe ficam na casa do meu cumpadre, Graças a Deus, pq senao eu iria ficar desesperado aqui no mar.
claudio4wd
28/02/2010, 10:47
Também tive que encarar a água no centro de macaé nesta 6a feira... Realmente jipe em Macaé é necessidade! Tô até fazendo as contas pra adquirir um snorkel para a viatura.
Vavá, boa sorte com a casa. Ainda bem que a chuva parou.
Mauro e all, estarei livre no próximo fim de semana, vamos combinar esse passeio na serra de Macaé!
Abçs
Mauro Faidel da Silva
28/02/2010, 12:48
Também tive que encarar a água no centro de macaé nesta 6a feira... Realmente jipe em Macaé é necessidade! Tô até fazendo as contas pra adquirir um snorkel para a viatura.
Mauro e all, estarei livre no próximo fim de semana, vamos combinar esse passeio na serra de Macaé!
Abçs
Caros,
Desejando que todos estejam bem....apesar das chuvas...
Allguem sugere algum passeio ou trilha para o proximo findi???
...Vamos postar...sugestoes????
Sds
Mauro Faidel
samurai 97
Macae & rj.
vava-desema
28/02/2010, 13:02
Abçs
Obrigado aí Cluadio, agora ta tudo controlado !!!
Bom, falando em snorkel, eu tambem pensei em comprar um, mas realmente pode entrar em agua ate tapar motor usando snorkel ???
PAULO CARECA
28/02/2010, 19:05
Tudo bom, garotinho James? Normal para Macaé, falta água potável nas casas e sobra das chuvas nas ruas. Pelo menos deu para lavar o troller que estava a quase 2 meses ser ver água.:concordo:
RABUGENTO
01/03/2010, 06:58
É verdade "garotinho" Paulo.
Pelo preço que cobram para lavar os carros em Macaé, tem mesmo que aproveitar as chuvas.
Quanto ao abastecimento, no dia que todos os moradores levarem seus títulos de eleitor para o município, os políticos sentirão e terão que dar um jeito.
Pelo que sei essa campanha já se iniciou. Resta incentivar a todos fazer a transferência e mostrar o que precisam.
Fabio Cortez
01/03/2010, 08:34
Caros,
Desejando que todos estejam bem....apesar das chuvas...
Allguem sugere algum passeio ou trilha para o proximo findi???
...Vamos postar...sugestoes????
Sds
Mauro Faidel
samurai 97
Macae & rj.
Não tenho sugestões, mas topo uma trilha com bastante lama...
claudio4wd
01/03/2010, 11:38
Obrigado aí Cluadio, agora ta tudo controlado !!!
Bom, falando em snorkel, eu tambem pensei em comprar um, mas realmente pode entrar em agua ate tapar motor usando snorkel ???
Pelo que sei, pode sim. É claro que não vou ser louco de encarar água nessa altura, mas já é uma segurança a mais...
Sds
Galera,
Vamos marcar um passeio no próximo domingo? Com certeza não vai faltar lama!
Abraços
JesulinoJr
01/03/2010, 21:43
Galera,
Vamos marcar um passeio no próximo domingo? Com certeza não vai faltar lama!
Abraços
É uma idéia. Não conheco a região, o que voces propuserem por mim tá beleza.
Mauro Faidel da Silva
01/03/2010, 21:57
Pessoall,
Proponho um passeio não muito longo...ida a Serra da Cruz....sentido Crubixais, após a Cachoeira...conhecer a região, até onde for possível chegar e retornar fazendo a Trilha Atalaia...matar a saudade de nosso evento....allguém sugere algo melhor???
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Fabio Cortez
02/03/2010, 08:09
Tô dentro...
RABUGENTO
02/03/2010, 15:18
Se tiver algum sortudo por aí:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70700
vava-desema
02/03/2010, 18:57
Pessoall,
Proponho um passeio não muito longo...ida a Serra da Cruz....sentido Crubixais, após a Cachoeira...conhecer a região, até onde for possível chegar e retornar fazendo a Trilha Atalaia...matar a saudade de nosso evento....allguém sugere algo melhor???
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro, depois da cachoeira só chega ate serra da cruz, mesmo tipo de estrada de chao.
Dali nao tem como chegar em crubixás, primeiro a entrada fica fechada, segundo é que a estrada praticamente acabou, buracos enormes, nao passa mesmo.
MAs se vcs forem pela aquelas bandas e quiserem desafiar os motores (se tiver lama) pergunta como se chega na rampa de voo de parapente, no sitio de seu plinio, aí sim, quero ver os motores de vcs ferverem, rsrsrsrs.
Subidaoooooo de barro vermelho, daqueles que enrroscam nas garras do pneu e nao sai nem por reza braba.
Para quem tem gps,ai vai a posicao da rampa: Lat 22 12 15 S Long 42 01 04 W
Se vcs querem conhecer algo mais, aconselho a ir ate crubixas,mas indo pelo asfalto ate perto de tapera.
Se tiver algum sortudo por aí:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70700
Ô Rabugento, KD o James que sumiu do forum?
Fala para ele que ele ainda é muito bem vindo de zequinha!
Até deixo ele dar uma pilotada no Brutos, mas não some não!
:discordo:
claudio4wd
02/03/2010, 23:02
Mauro, depois da cachoeira só chega ate serra da cruz, mesmo tipo de estrada de chao.
Dali nao tem como chegar em crubixás, primeiro a entrada fica fechada, segundo é que a estrada praticamente acabou, buracos enormes, nao passa mesmo.
MAs se vcs forem pela aquelas bandas e quiserem desafiar os motores (se tiver lama) pergunta como se chega na rampa de voo de parapente, no sitio de seu plinio, aí sim, quero ver os motores de vcs ferverem, rsrsrsrs.
Subidaoooooo de barro vermelho, daqueles que enrroscam nas garras do pneu e nao sai nem por reza braba.
Para quem tem gps,ai vai a posicao da rampa: Lat 22 12 15 S Long 42 01 04 W
Se vcs querem conhecer algo mais, aconselho a ir ate crubixas,mas indo pelo asfalto ate perto de tapera.
Acho uma boa, vamos até onde der pra passar! Pra mim é lucro, não conheço nenhum desses lugares...
Domingo estarei livre também.
Sds
Fabio Cortez
03/03/2010, 12:54
Sábado 9h no posto ESSO do trevo da linha verde. quem vai?
1- Fabio Cortez - Wyllis vermelho - 22-9968-2292
2-
3-
4-
5-
campernatal
03/03/2010, 13:31
[QUOTE=Fabio Cortez;1107420]Sábado 9h no posto ESSO do trevo da linha verde. quem vai?
1- Fabio Cortez - Wyllis vermelho -
2-
3-
4-
5-
Fábio,
Acho melhor no domingo, pois no sábado alguns trabalham pela manhã (como é o meu caso).
Ainda não posso confirmar, mas se eu conseguir folga e no dia tiver por aqui eu vou com certeza.
Sds,
Concordo com o Moacir.
Eu também só posso domingo.
Fabio Cortez
03/03/2010, 15:21
Blz então...domingo 9h?
1- Fabio Cortez
2-
3-
4-
5-
Mauro Faidel da Silva
03/03/2010, 22:15
Blz então...domingo 9h?
Comboio....
1- Fabio Cortez
2- Mauro Faidel - Samurai 97
3-
4-
5-
Caros,
- Então está marcado...estarei lá às 9hs. Vamos animar a galera....
Sandro/Saulo???Ailton???Will??James???Oscar???Raphiuski?? ?Marcelo???Jesulino???Engesa??Quem mais aumentando o comboio???Allguém de fora???Allguém do Rj e ou Friburgo???Vamos nos manifestar....
Vavá...Valeu a dica...Seguiremos sua orientação....Obrigado...Se deixarem...Decolaremos da rampa de parapente...hehehehe...
- Vavá, vc ainda está embarcado...seria legal se vc pudesse participar do comboio???
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
22-98715311
Blz então...domingo 9h?
Comboio....
1- Fabio Cortez
3-Raphael - Vitara
4-
5-
Mauro Faidel da Silva
03/03/2010, 23:39
Caros, segue programação abaixo do pessoal do CJRJ para o findi de 12 a 14/03...em Lumiar...Friburgo/Rj....Conheço algumas pessoas do CJRJ, inclusive seu presidente..o Clóvis pois já fomos eu e a Magali com êles para Ibitipoca/Mg...ano passado. Proponho, caso haja interesse da galera e confirmação, contatar o Clovis, afim de negociarmos nossa participação; como Lumiar é perto...poderíamos participar da Trilha e retornarmos à Macaé no mesmo dia....quem se interessar ficar por lá ... de acordo com seu interesse...É uma oportunidade interessante de nos juntarmos ao comboio e revermos o pessoal de Friburgo que deverão participar em peso deste evento....Uma pena que Aldeia Velha está fechada...
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Res: [Jeep_clube_RJ] Re: PASSEIO do CJRJ a LUMIAR
Quarta-feira, 3 de Março de 2010 22:11
De:
"Joao Baeta" <joaobaetaneves@yahoo.com.br>
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br
A mensagem contém anexos
1 arquivo (1 KB)
http://mail.yimg.com/a/i/us/pim/mail/image.giffaint_grain.jpg (http://br.mc541.mail.yahoo.com/mc/showMessage?filterBy=&.rand=1168734207&midIndex=2&mid=1_76500285_APAlvs4AALFVS429lwvumBn9bzY&m=1_7775_APMlvs4AAAQySww3jgS%2BIWJHt0k%2C1_7657141 8_AO4lvs4AAEMAS48SIQvZIi3JlAo%2C1_76500285_APAlvs4 AALFVS429lwvumBn9bzY%2C1_76570761_APElvs4AAT5gS48H AgY6p1TVNBI%2C1_76570096_AOwlvs4AALouS48FbwUMSQriS P0%2C1_76569235_AOwlvs4AAJfsS48CtwAjMF8AC3I%2C1_76 568343_APMlvs4AAIHLS48CZQ6gySakhpk%2C1_76566177_AO 4lvs4AAFvqS47pYAyu0wH22G8%2C&sort=date&order=down&startMid=0&hash=6efd9f2f327a1d29474eeaedee0f5d1a&.jsrand=7926012&acrumb=ILXYGsQQCa2&enc=auto&cmd=msg.scan&pid=2&tnef=&fn=faint_grain.jpg)
http://mail.yimg.com/a/i/us/pim/nav_76_37.gif Nenhuma ameaça de vírus foi detectada
Arquivo: faint_grain.jpgFazer download de arquivo (http://br.f541.mail.yahoo.com/ya/download?clean=0&fid=Inbox&mid=1_76500285_APAlvs4AALFVS429lwvumBn9bzY&pid=2&tnef=&prefFilename=faint_grain.jpg&redirectURL=http%3A%2F%2Fbr.mc541.mail.yahoo.com%2 Fmc%2FshowMessage%3Fcmd%3Ddownload.failure%26fid%3 DInbox%26mid%3D1_76500285_APAlvs4AALFVS429lwvumBn9 bzY%26pid%3D2%26tnef%3D%26prefFilename%3Dfaint_gra in.jpg&view=none&cb=parent.attachmentFail)
Tio Clovis/Selma/ Fernando
Como está o processo de Lavras Novas para feriado de Tiradentes?
Pois estou querendo ir com vcs para Lá!
-------Mensagem original---- ---
De: jipeira51 (http://br.mc541.mail.yahoo.com/mc/compose?to=smnfigueiredo@uol.com.br)
Data: 03/02/10 21:29:15
Para: Jeep_clube_RJ@ yahoogrupos. com.br (http://br.mc541.mail.yahoo.com/mc/compose?to=Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br)
Assunto: [Jeep_clube_ RJ] Re: PASSEIO do CJRJ a LUMIAR
Claudinha Pantera querida,
A natureza é imprevisível, muda de uma hora para outra!!!!
Clovis vai pesquisar outra opção de retorno ao RJ por trilha.
Vamos invadir o seu "quadrado" e contamos com a sua presença no passeio para nos divertirmos mt!!!
Bjhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/01.gifs da Selma
--- Em Jeep_clube_RJ@ yahoogrupos. com.br, Claudia Avellar <jeepclaudia@ ...> escreveu
>
> Meus amigos , acabei de confimar com o povo daqui que são cavaleiros,
> que aldeia velha esta mesmo fechada, por conta de uma imensa barreira
> que caiu, sem previsão de abertura...
> Qualquer informação estarei na area
> bjus
> Pantera
>
> Em 02/03/10, Claudia Avellarjeepclaudia@ ... escreveu:
> > Meus amigos queridos, fiquei feliz em saber que vcs estarão invadindo
> > minha area, mas fiquei sabendo a pouco tempo que a trilha de aldeia
> > velha esta fechada, que não esta passando nem cavalo... mas vou me
> > informar direitinho e retorno em breve. Qualquer duvida estarei aqui
> > pra ajudar
> > bjus
> > Pantera
> >
> > Em 01/03/10, jipeira51smnfigueir edo@... escreveu:
> >>
> >> Fábio,
> >>
> >> Que bom que vc e a Cris irão participar do passeio que
> >> promete ser bem divertido!!! !
> >>
> >> Bjs para vcs da Selma
> >>
> >>
> >> --- Em Jeep_clube_RJ@ yahoogrupos. com.br, bragafabio@ escreveu
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> BOA NOITE CLOVIS!!
> >>> EU E A CRIS JA CONFIRMAMOS PRESENA,LIGUEI PARA POUSADA DA SERRA E
> >> VAMOS
> >>> EFETUAR O DEPSITO QUARTA FEIRA.
> >>> UM ABRAO
> >>> FABIO
> >>>
> >>>
> >>> ----- Original Message -----
> >>> De: Clovis csfigueiredo@
> >>> Para: Jeep_clube_RJ@ yahoogrupos. com.br
> >>> Data: 01/03/2010 15:03
> >>> Assunto: [Jeep_clube_ RJ] PASSEIO do CJRJ a LUMIAR
> >>>
> >>> PASSEIO A LUMIAR/ SO PEDRO DA SERRA
> >>> Dias 12, 13 e 14 de maro de 2010
> >>> PROGRAMAO:
> >>> 12/03 = sada para So Pedro da Serra de
> >>> acordo c/ a disponibilidade de horrio de cada um.
> >>> 13/03 = Trilha em Lumiar c/ sada as 10:00
> >>> h.
> >>> 14/03 = Retorno ao RJ pela trilha de Aldeia
> >>> Velha c/ sada as 10:00 h.
> >>> POUSADAS:
> >>> OBS: As informaes sobre as pousadas foram obtidas atravs da
> >>> Internet e contatos telefnicos.
> >>> AS RESERVAS DEVERO SER FEITAS AT 6 FEIRA dia 05/03/2010 POIS APS
> >>> ESTA DATA OS APARTAMENTOS SERO LIBERADOS E OS PREOS DIFERENCIADOS.
> >>> OS VALORES ABAIXO SO PARA DOIS PERNOITES COM CAF DA MANH
> >>>
> >>> -POUSADA DA SERRA
> >>> www.pousadadaserra. tur.br no centro.
> >>> Tel. para reservas = (022)
> >>> 2542 3355 / 9928 0413 - Vitor ou Helia
> >>> Valor das duas dirias = R$ 210,00
> >>> -POUSADA RANCHO DO MOINHO
> >>> www.saopedrolumiar. com.br
> >>> 3 Km do centro da cidade de S. Pedro da Serra.
> >>> Tel. para reservas = (022) 2542
> >>> 3527 / 9959 5977 Nereida
> >>> Valor das duas dirias = Apartamentos a R$ 160,00, Chals a R$
> >>> 240,00.
> >>> -POUSADA ESTRELA DA MANH
> >>> www.pousadaestrelad amanh.com. br/principal. html
> >>> Tel. para reservas = (022) 2524
> >>> 3015 / 3341 / (021) 9938 8777 Carlos ou Alexandra.
> >>> Valor da duas dirias = R$200,00
> >>> -POUSADA CANTO NOSSO www.cantonosso. com.br
> >>> Tel. para reservas = (22) 2542 3518
> >>> / 3419 Simone ou Rogrio.
> >>> Valor das duas dirias - Ap. maior = R$ 180,00 / Ap. menor = R$150,00
> >>> OBS:
> >>> Na ida para S. Pedro da Serra os comboios podero ser
> >>> formados de acordo com combinao entre os integrantes do passeio.
> >>> Selma e eu fizemos reserva para a POUSADA DA SERRA
> >>> Tel. para contato comigo = 021 2437 5158 / 9621 6451
> >>> Estarei saindo por volta de 10:00 da manh de sexta
> >>> feira, dia 12/03/2010.
> >>> Conforme j divulgado, os no scios do CJRJ pagaro por
> >>> carro o valor de R$ 50,00 para ajudar nas despesas da organizao do
> >>> passeio.
> >>> A presena de todos ser fundamental para o sucesso do
> >>> passeio .
> >>> Um abrao
> >>> Clovis
claudio4wd
04/03/2010, 08:37
Domingo 07/03 às 9h
Comboio....
1- Fabio Cortez
3-Raphael - Vitara
4- Claudio - Jimny azul
5-
JesulinoJr
04/03/2010, 12:09
Domingo 07/03 às 9h
Comboio....
1- Fabio Cortez
3-Raphael - Vitara
4- Claudio - Jimny azul
5-
Pessoal, eu a princípio estaria no Rio este fim de semana, mas talvez eu fique aqui. Até amanhã eu confirmo ou não se irei.
Abs
vava-desema
04/03/2010, 16:15
Caros,
Sandro/Saulo???Ailton???Will??James???Oscar???Raphiuski?? ?Marcelo???Jesulino???Engesa??Quem mais aumentando o comboio???Allguém de fora???Allguém do Rj e ou Friburgo???Vamos nos manifestar....
Vavá...Valeu a dica...Seguiremos sua orientação....Obrigado...Se deixarem...Decolaremos da rampa de parapente...hehehehe...
- Vavá, vc ainda está embarcado...seria legal se vc pudesse participar do comboio???
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
22-98715311
Rapá, seria um prazer acompanhar vcs,pq na ultima vez que fui lá na rampa (tentei ir) nao consegui, tava com pneu bem careca e nao segurou.
Eu ainda estou embarcado, chego dia 9 e fds ta ja marcado,embarco dia 16 novamente, tem que faturar um dimdim extra, rsrsrsr
HentzyMacae
04/03/2010, 20:46
Domingo 07/03 às 9h
Comboio....
1- Fabio Cortez
3- Raphael - Vitara
4- Claudio - Jimny azul
5- Ailton "hentzymacae" - Pajero Prata
6- ...
7-...
Pessoal, tenho uma sugestão para o percurso:
Saida de Macae (posto da trevo da linha verde)
passar por Areia Branca, ate a Bicuda Pequena, fazer uma trilha que sai no portal do sana, subir pro Sana almoçar por lá e dependendo do tempo e disposisão voltarmos pelo Frade / Glicerio / Trapiche / Macae....
Fica a sugestão. De qualquer forma estarei com vocês no domingo.
Abraços ,,,,
Ailton Hentzy
(22) 9999-7899
Ailton Roberto da Silva
04/03/2010, 21:44
Caros,
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
22-98715311
Vou tentar aparecer neste passeio. Quero ver a resposta dos amigos sumidos também Sandro/Saulo, Will, James, Oscar, Jesuino, Robson. Gostei da sugestão do meu XARA Ailton hentzy. Até lá se Deus quizer.
Mauro Faidel da Silva
04/03/2010, 22:51
Caros,
Como já faz um tempo que não vou ao Sana...da minha parte não vejo problema...seguiremos Areia Branca..Bicuda Bicuda Pequena..Sana...Frade..Glicério...Trapiche....Córr ego do Ouro.....Macaé....
Tô dentro!!!
Gostaria que os demais se manifestassem sôbre a sugestão do Aílton....afim de fecharmos o trajeto e todos ficarem satisfeitos...
Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Fabio Cortez
05/03/2010, 08:52
...na ultima vez que fui lá na rampa (tentei ir) nao consegui, tava com pneu bem careca e nao segurou.
Por mim blz também, mas que essa da rampa seria bem interessante...ahh seria..!!!!
JesulinoJr
05/03/2010, 13:08
Por mim blz também, mas que essa da rampa seria bem interessante...ahh seria..!!!!
Eu ainda não resolvi se irei ao Rio ou não este fim de semana. Caso esteja em Macaé, apareço no ponto de encontro às 9h. Abraço e até lá.
campernatal
05/03/2010, 14:11
Pessoal,
Ainda não sei se vou poder ir, tenho muito trabalho pendente e para terminar meu carro começou a vazar água pelo radiador ontem. Fui hoje em uma oficina, mas não é coisa rápida para consertar e o cara só pode pegar o carro na terça e ele falou que leva o dia todo para consertar.
Sds,
jameslawbr
05/03/2010, 18:51
Bom, galera.. domingo as 9h to la....
Oscar "Atobás"
05/03/2010, 19:10
Vou tentar aparecer neste passeio. Quero ver a resposta dos amigos sumidos também Sandro/Saulo, Will, James, Oscar, Jesuino, Robson. Gostei da sugestão do meu XARA Ailton hentzy. Até lá se Deus quizer.
Povo agradeço a lembrança do meu nome e o convite, mas este mes de Março ainda não tô meio ocupado nos fins de semana.
Mas com certeza em uma proxima podem contar comigo.
Abraço a todos e é isso ai vamos agitar este topico.
claudio4wd
06/03/2010, 13:28
Gostei da idéia, mas qualquer que seja o roteiro escolhido, estarei lá!
JesulinoJr
06/03/2010, 16:03
Comboio....
1- Fabio Cortez
3- Raphael - Vitara
4- Claudio - Jimny azul
6- Jesulino - Vitara verde
7-...
Confirmado amanhã no posto Esso do trevo da Linha Verde às 9h.
vitor_thomaz
06/03/2010, 19:30
Comboio....
1- Fabio Cortez
3- Raphael - Vitara
4- Claudio - Jimny azul
6- Jesulino - Vitara verde
7- Vitor Thomaz - Ranger CS Vermelha
Confirmado amanhã no posto Esso do trevo da Linha Verde às 9h.
vitor_thomaz
07/03/2010, 01:21
E ae?! Vai ser com essa chuvinha mesmo?? Sei q vai ser até melhor, mas quero saber se a galera vai desanimar!!! Espero que tenha cinta pra puxar a Coralina!!! hehehehe.... ah tah, antes disso tem q puxar o James neh?!
Até às 9 no posto!!
RABUGENTO
07/03/2010, 08:37
E ele está sem cinta e sem rádio.
Bom passeio a todos!
JesulinoJr
07/03/2010, 20:01
Pessoal, muito bom o passeio hoje, dez carros no total, excelente (exceto pelos marimbondos).Turma animada, cachoeira nota 10, e ainda com o escorrega. Valeu demais.
Vamos manter contato para novos passeios em breve.
Abraços
Mauro Faidel da Silva
07/03/2010, 23:41
Pessoal, muito bom o passeio hoje, dez carros no total, excelente (exceto pelos marimbondos).Turma animada, cachoeira nota 10, e ainda com o escorrega. Valeu demais.
Vamos manter contato para novos passeios em breve.
Abraços
Galera,
Valeu!!! 10 carros participaram!!!...Vamos marcar outros passeios!!!Assim que possível posto minhas fotos!!!
Reiterando as palavras do Jesulino....o passeio, light, foi bom demais...mais uma cachoeira linda descoberta....que escorrega show....Jipeiro do Petróleo de Macaé, enquanto descansa toma banho de cahoeira...
James...o seu rádio foi entregue ao Moacyr para devolvê-lo...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai!!!
sandroesaulo
08/03/2010, 13:42
Fala galera, muito obrigado pela lembrança, estou finalizando a venda da minha Viatura, mas em breve estarei de volta!
Grande abraço a todos!
Mauro, poste as fotos aiii