Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
afernandonm
02/10/2012, 08:31
Sandro,
Também moro em Rio das Ostras. Mas não mexo com nenhum mecânico em Rio das Ostras. Sempre vou para Macaé no Elias que fica na avenida Santos Moreira no Miramar. Ele trabalha com todos tipos de carros. Não tenho o que reclamar.
Abraço
Pessoal, aproveitando que aqui se reune a turma da minha região, preciso encontrar um mecânico que realmente entenda de carros 4x4 diesel...em particular toyotas.
Eu mesmo tenho feito a maioria das manutenções, mas tem coisas que é necessário uma oficina e a experiencia de um mecanico.
Obrigadooo!!
afernandonm
02/10/2012, 08:36
Reinaldo,
Bom saber que você conhece bem as trilhas da serra macaense. Vamos agitar alguma coisa?!?!?!:cool: Também estou embarcado, desço na próxima terça e gostaria de fazer algo no feriado do dia 12.
Abraço
Bom dia Artur.
É meu amigo somente moto passa por lá,nunca teve estrada é trilho no meio da mata impóssivel carro passar por lá,
é somente moto ou avião rsrsrsrsrsrsrsrs..........
E a respeito de lhe mostar trilhas na serra é só me contactar,terei o maior prazer.
Reinaldo sardinha
02/10/2012, 11:34
Olá Fernando.
Meu amigo a vontade é muito,gostaria de poder marcar algo com voce,mas só chego em casa no dia 19,até
lá estou na ilha de ferro.
Após esta data podemos esta marcando algo conserteza.Vou ter um 24 dias de bobebeira,da para marcarmos algo.
Um abraço.
kadumacae
02/10/2012, 18:46
REUNIÃO QUINTA FEIRA(04/10) NA LAGOA:
1) Kadumacae
2) Você...
Galera, vms resolver o passeio de sábado a Jurubatiba!
Vms agitar!!!
Vlw...
AndréAngra cadê vc???
Mauro Faidel da Silva
02/10/2012, 18:55
Sei que vocês não estão com más intenções... por isso mesmo postei o aviso.
Os contatos com a Unidade (PARNA Restinga de Jurubatiba) podem ser feitos com o chefe Carlos Alexandre Fortuna no seguinte endereço:
Rodovia Amaral Peixoto, nº 5000, km 172 - Centro, Macaé/RJ, CEP: 27.910-970
TELEFONE: (22) 2765-6024
Atenciosamente,
Marcelo Pessanha
Prezado Analista Ambiental Marcelo Pessanha e all.
Hoje, durante todo o dia, realizei diversas tentativas de contato com o PARNA - Restinga de Jurubatiba, pelo telefone descrito acima, (22) 2765-6024, que chama, chama e ninguém atende. Diante disto solicito um esclarecimento maior da localização do Orgão, no Centro, referência, pois não conheço sua localização; exemplo: o nº 11.000 da Rodovia Amaral Peixoto fica em Imboassica e o nº citado acima fica em que local do Centro, próximo a qual rua....qual o horário de atendimento...a documentação necessária seria o documento do veículo + habilitação???
Procuro por quem???? Existe algum outro telefone de contato que allguém do órgão atenda???
Agradeço desde já sua colaboração em orientar-nos em como proceder afim de acessar o Pq. Jurubatiba, de forma legal.
Demais, quem souber complementar, agradeço...
Leandro...se souber posta aí para a galera....
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
kadumacae
02/10/2012, 19:18
Fala Mauro, em relação a localização(Rodovia Amaral Peixoto n 5000) fica no Bairro Barreto, fica logo após uma Central de Distribuição dos Correios(perto do supermercado Atacadão/Centro de Convenções). Pelo que me informaram o horário de atendimento é de 8:00 às 17:00.
Vlw.
Renan Roots
02/10/2012, 20:43
REUNIÃO QUINTA FEIRA(04/10) NA LAGOA:
1) Kadumacae
2) Você...
Galera, vms resolver o passeio de sábado a Jurubatiba!
Vms agitar!!!
Vlw...
AndréAngra cadê vc???
Fala Kadu!
Estarei lá com os documentos!
Abraço!
1) Kadumacae
2) Renan
3) Você...
Renan Roots
02/10/2012, 21:02
Espero que vocês estejam lembrando que parte da área que vocês irão passar - da lagoa de Jurubatiba (Macaé) até o farol da marinha (Quissamã) - integra o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.
Dessa forma, o passeio necessitará de autorização emitida pelo chefe da Unidade.
Caso não possuam a devida autorização, poderão ser enquadrados por infração administrativa e/ou crime ambiental (artigos 90, 91 e 92 par. único do decreto 6.514 de 2008, no que couber).
Me colocando a disposição de vocês para sanar quaisquer dúvidas,
atenciosamente,
Marcelo Pessanha
Analista ambiental do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba
Boa noite Marcelo!
Acredito que pela abordagem inicial houve um mal entendido!
Sabemos da importância da preservação ambiental e do legado que deixaremos para os nossos filhos!
Cabe lembrar que todo "trilheiro" é um aventureiro e amante da natureza! Nosso lema é curtir as paisagens em sua plenitude e beleza, sempre lembrando da conservação da fauna e flora!
Devemos sim, unir forças nessa difícil tarefa de conservar a nossa Região tão bela e única!
Por exemplo, porque nada fizemos quando o Alphaville desmatou a Mata Atlântica em Rio das Ostras ou quando foi aterrada a Lagoa de Imboassica?
Venho mais uma vez te convidar para uma de nossas reuniões, inclusive para nos orientar melhor sobre o assunto.
Desculpe qualquer mal entendido. Já estamos providenciando as autorizações através da boa vontade do Bruno.
Agradeço desde já!
flavinho
02/10/2012, 22:36
Fala Kadu!
Estarei lá com os documentos!
Abraço!
1) Kadumacae
2) Renan
3) Você...
Amigos,
Estarei la na reunião, mas como vcs sabem, só consigo chegar la pelas 22:30 (faculdade)
Infelizmente nao poderei participar do passeio.
Abraços!!!
Boa noite a todos,
Ontem eu entrei em contato com o Parque, troquei alguns e-mails.
Abaixo segue cópia dos e-mails trocados com o parque, e em anexo os documentos que devem ser preenchidos, favor levar na quinta-feira preenchido e assinado junto com xerox do documento do carro e habilitação para que eu possa levar na sexta-feira na sede do parque.
Quem não poder ir na reunião de quinta-feira e for no passeio com nosco, favor preencher os documentos, assinar, scanear e enviar para o meu e-mail (bruno.rochar@yahoo.com.br) junto com cópia do documento carro e da habilitação.
Favor quando for preencher seguir as orientações citadas no e-mail abaixo.
Atenciosamente,
Bruno Rocha Ribeiro.
__________________________________________________ __________________________________________________ __________
De: parque nacional jurubatiba <parnajurubatiba@icmbio.gov.br>
Para: Bruno Ribeiro <bruno.rochar@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 2 de Outubro de 2012 15:56
Assunto: Re: Autorização Parque Jurubatiba
Boa tarde!
Segue documentação necessária.
No requerimento deve citar :Autorização para visitar o PARNA Jurubatiba, esporadicamente, sem finalidade econômica ou de exploração turística .de (http://turística.de/) acordo com o artigo 1º da Portaria ICMBio nº 01 de 05/01/2012.
OBS: A cada visita, o proprietário de veículo ou barco particular deverá preencher um formulário específico contendo as seguintes informações: nome, CPF, RG do proprietário, local de visitação, placa e tipo do veículo / barco e os horários de entrada e previsto para saída.
O proprietário de veículo ou barco particular deverá apresentar carteira de habilitação válida e com categoria correspondente ao número de passageiros a serem transportados.
Att,
Carla Gomes
Em 2 de outubro de 2012 12:45, Bruno Ribeiro <bruno.rochar@yahoo.com.br (bruno.rochar@yahoo.com.br)> escreveu:
Boa tarde Carla,
Não terá fins lucrativos nenhum, e vamos apenas andar pela orla, irão apenas veículos 4x4.
Atenciosamente,
Bruno Rocha Ribeiro
Cel.:(22) 9966-5741
De: parque nacional jurubatiba <parnajurubatiba@icmbio.gov.br (parnajurubatiba@icmbio.gov.br)>
Para: Bruno Ribeiro <bruno.rochar@yahoo.com.br (bruno.rochar@yahoo.com.br)>
Enviadas: Terça-feira, 2 de Outubro de 2012 10:33
Assunto: Re: Autorização
Bom dia! Bruno, este passeio será feito com fins lucrativos ou somente particular? E seu carro é traccionado?
Att,
Carla Gomes
Em 1 de outubro de 2012 18:00, Bruno Ribeiro <bruno.rochar@yahoo.com.br (bruno.rochar@yahoo.com.br)> escreveu:
Boa tarde,
conversei hoje com o Marcos e ele me informou sobre um documento que é necessário para fazer um passeio de carro no parque de Jurubatiba.
Teria como vocês me enviarem a documentação para que eu preencha junto com os propietários dos outros veículos e te devolva todos os documentos na sexta?
Atenciosamente,
Bruno Rocha Ribeiro
Cel.:(22) 9966-5741
kadumacae
02/10/2012, 23:48
Valeu Bruninho pela iniciativa! Vamos fazer uma convocação para a galera que vai ao passeio no sábado, para que entregue a você a documentação na reunião de quinta feira(04/10) ou envie por e-mail, para que vc possa levar ao PARNA na sexta feira.
Galera, podiamos também definir a hora e o local de saída, e começar agitar a lista!!!(Eu sugiro 8:00h para sair no máximo 8:30, e local de encontro no posto BR na praia campista).
Abração
FAbrantes
03/10/2012, 08:51
Boa noite a todos,
Abaixo segue cópia dos e-mails trocados com o parque, e em anexo os documentos que devem ser preenchidos, favor levar na quinta-feira preenchido e assinado junto com xerox do documento do carro e habilitação para que eu possa levar na sexta-feira na sede do parque.
(...)
Pessoal, admiro o esforço e boa vontade daqueles que estão deparando com ameaças e tamanha burocracia, tomando iniciativas de derrubar estes obstáculos e divulgar para o restante do grupo. Parabéns!
Por outro lado considero ridícula a postura de entidades (?) que nem sabem o que estão fazendo (ex.: "seu veículo é traccionado?") e só estão criando dificuldades para justificar sua boquinha pública de dificultar que o público tenha acesso ao que é público. É como se o poste estivesse mijando no cachorro! Todos sabem que seria muito mais fácil se o parque tivesse fiscalização e orientações adequadas, in loco. Não será um pedaço de papel que garantirá que um grupo se comportará de forma correta.
Sinceramente perdi toda e qualquer vontade de visitar este parque, principalmente por ter que apresentar a priori, cópias de documentos importantes que podem ser usadas contra mim, principalmente pq não confio em quem inicia uma conversa com ameaças.
Boa sorte a todos. Sinceramente espero que consigam autorização e aproveitem o passeio.
Sds,
Fabiano
WICABAMILITAR
03/10/2012, 09:00
Cole Flavio,
Posta as fotos que voce tirou com sua maquina....to esperando ainda garoto!
Abraco.......
FAbrantes
03/10/2012, 09:01
Boa noite a todos,
(...)
Pessoal, admiro o esforço e boa vontade daqueles que estão deparando com ameaças e tamanha burocracia, tomando iniciativas de ultrapassar estes obstáculos e divulgar para o restante do grupo. Parabéns!
Por outro lado considero ridícula a postura de entidades (?) que nem sabem o que estão fazendo (ex.: "seu veículo é traccionado?") e só estão criando dificuldades para justificar sua boquinha pública de dificultar que o público tenha acesso ao que é público. É como se o poste estivesse mijando no cachorro! Todos sabem que seria muito mais fácil se o parque tivesse fiscalização e orientações adequadas, in loco. Não será um pedaço de papel que garantirá que um grupo se comportará de forma correta.
Sinceramente perdi toda e qualquer vontade de visitar este parque, principalmente por ter que apresentar a priori, cópias de documentos importantes que podem ser usadas contra mim, principalmente pq não confio em quem inicia uma conversa com ameaças.
Boa sorte a todos. Sinceramente espero que consigam autorização e aproveitem o passeio.
Sds,
Fabiano
flavinho
03/10/2012, 22:31
Cole Flavio,
Posta as fotos que voce tirou com sua maquina....to esperando ainda garoto!
Abraco.......
Grande Will!!
Cara, fiquei bem enrolado com a semana de provas e nem acessava o forum.
Segue algumas fotos que editei.
373553373549373550373551373552373547373554373546
Precisamos marcar outro passeio!!
Grande abraço e até a reunião de amanhã!
Abraços,
kadumacae
03/10/2012, 22:59
Flavinho, Belas Fotos!!!
Galerinha, e a reunião amanhã, quem mais confirma?
1) Kadumacaé
2) Bruninho
3) Renan
4) Flavinho
5) você...
Arturyus
04/10/2012, 09:23
Galera, que horas é a reunião?
Flavinho, Belas Fotos!!!
Galerinha, e a reunião amanhã, quem mais confirma?
1) Kadumacaé
2) Bruninho
3) Renan
4) Flavinho
5) você...
flavinho
04/10/2012, 09:48
Galera, que horas é a reunião?
Artur!!
Ta sumido hein!!
Normalmente marcamos as reuniçoes para as 20:00hs. Como eu estudo, somente chego as 22:00hs. Mas as 20h a trupe já está la.
Contamos com sua presença.
1) Kadumacaé
2) Bruninho
3) Renan
4) Flavinho
5) Arturyus
6) .........
Mauro Faidel da Silva
04/10/2012, 10:27
Pessoal, admiro o esforço e boa vontade daqueles que estão deparando com ameaças e tamanha burocracia, tomando iniciativas de ultrapassar estes obstáculos e divulgar para o restante do grupo. Parabéns!
Sds,
Fabiano
Caros,
Ontem estive pessoalmente no Ibama para solicitar minha autorização de acesso ao Pq. Jurubatiba quando fui informado pela secretária + outro funcionário que uma portaria vigente, a qual tive acesso, só permitiria o acesso legal por Quissamã e com possibilidade de circularmos pela areia sòmente apenas 13km no trajeto compreendido entre a Praia de João Francisco e a Lagoa Preta que não nos atende e, caso venhamos a circular em área diferente desta estaremos cometendo crime ambiental estando sujeito as sanções legais.
Hoje o Bruninho esteve lá pessoalmente e repetiram para êle a mesma informação.
Diante do exposto acima informo aos demais que não irei mais e nem recomendo a ida ao passeio ao Farol de São Thomé, via Pq. de Jurubatiba, optando por outra programação na serra, passeio até Areia Branca, com a galera motociclista, neste sábado.
Demais informações poderemos passar na reunião de logo mais a noite , na Lagoa.
Sds,
Mauro Faidel
Mauro Faidel da Silva
04/10/2012, 10:32
Sds,
Fabiano
Caros,
Ontem estive pessoalmente no Ibama para solicitar minha autorização de acesso ao Pq. Jurubatiba quando fui informado pela secretária e outro funcionário que uma portaria vigente, a qual tive acesso, só permitiria o acesso legal por Quissamã e com possibilidade de circularmos pela areia sòmente apenas 13km no trajeto compreendido entre a Praia de João Francisco e a Lagoa Preta que não nos atende e, caso venhamos a circular em área diferente desta estaremos cometendo crime ambiental estando sujeito as sanções legais.
Diante do exposto acima informo aos demais que não irei mais e nem recomendo a ida ao passeio ao Farol de São Thomé, via Pq. de Jurubatiba, optando por outra programação na serra, passeio até Areia Branca, com a galera motociclista, neste sábado.
Sds,
Mauro Faidel
kadumacae
04/10/2012, 10:37
Galera, vms definir outro passeio para sabado, ja que Jurubatiba não vai rolar...
Até mais tarde na lagoa!!!
flavinho
04/10/2012, 11:10
Caros,
Ontem estive pessoalmente no Ibama para solicitar minha autorização de acesso ao Pq. Jurubatiba quando fui informado pela secretária e outro funcionário que uma portaria vigente, a qual tive acesso, só permitiria o acesso legal por Quissamã e com possibilidade de circularmos pela areia sòmente apenas 13km no trajeto compreendido entre a Praia de João Francisco e a Lagoa Preta que não nos atende e, caso venhamos a circular em área diferente desta estaremos cometendo crime ambiental estando sujeito as sanções legais.
Sds,
Mauro Faidel
Putz.....
Logo vi que a animação da galera poderia literalmente morrer na praia....
Da outra vez, o passeio foi feito de forma espontanea e imediata, onde ninguem entrou em contato conosco sobre o que poderia fazer ou por onde podia passar.
Logo apos o passeio feito por vocês antes, eu fiz sozinho com minha noiva e nao tive problema algum. Pelo contrário, parei no portal e perguntei sobre o acesso, nada me recomendaram e, para fazer uma média, pedi uma sacola para recolher o lixo encontrado.
Meu pai sempre vai até a Lagoa de Carapebus de bugre com um amigo dele e nunca tiveram problemas.
Hoje a noite conversaremos. É uma pena que so poderei chegar umas 22h.
Grande abraço!
Putz.....
Logo vi que a animação da galera poderia literalmente morrer na praia....
Da outra vez, o passeio foi feito de forma espontanea e imediata, onde ninguem entrou em contato conosco sobre o que poderia fazer ou por onde podia passar.
Logo apos o passeio feito por vocês antes, eu fiz sozinho com minha noiva e nao tive problema algum. Pelo contrário, parei no portal e perguntei sobre o acesso, nada me recomendaram e, para fazer uma média, pedi uma sacola para recolher o lixo encontrado.
Meu pai sempre vai até a Lagoa de Carapebus de bugre com um amigo dele e nunca tiveram problemas.
Hoje a noite conversaremos. É uma pena que so poderei chegar umas 22h.
Grande abraço!
Pois é Flavinho, eu também já fiz esse trecho várias vezes e sempre perguntei na portaria se podia ou não passar, e sempre me falaram que não tinha porblema algum.
Na segunda eu também liguei para o parque, onde me informaram que era apenas necessários os documentos que citei anteriormente, e hoje quando fui lá apenas para confirmar tudo, barraram nosso passeio, falaram para mim a mesma coisa que falaram para Mauro e inclusive me mostraram o seguinte site (Guia do Visitante (http://www.icmbio.gov.br/parnajurubatiba/guia-do-visitante.html)) que informa sobre o passeio com veículos no parque.
Pesso desculpa a todos por ter repassado a vocês uma informação errada, fiquei muito triste com essa cituação, mas já que pode trazer grandes problemas a todos, é melhor cancelarmos esse passeio.
Hoje de noite está marcado a reunião lá na lagoa, a galera quem não poder ficar muito tempo, dá uma passada pelo menos para dizer um "oi!" rsrs...
Abração a todos e até mais.
Marcelo-HPE
04/10/2012, 14:09
Cuidar do parque eles não cuidam !!! mas bancar de autoridade suprema pra cima da da gente eles bancam !!! será que esses analistas ambientais já foram lá analisar a quantidade de lixo que o mar leva para o parque e que nós estavá-mos dispostos a dar uma força para recolher !!!! dúvido que esses Analistas de Escritório , Saiam do seu Ar condicionado e da sua cadeira para passar um dia no sol quente vistoriando o parque !!!
São uns verdadeiros ASPÔNES, não fazem nada !!! e quem banca esses Parasitas são os Royalties e os nossos Inpostos , dinheiro meu , seu e do povo .
Boa tarde pessoal,
No mundo todo quando se fala em parque ou reserva natural, estamos falando de áreas fechadas, com acesso controlado e que geralmente se cobra uma entrada para manter a preservação do local. São criadas estruturas para acesso às belezas naturais do local, com estradas, locais para lanches, postos de atendimento, etc. Na entrada você preenche um formulário com seus dados e assina um termo de responsabilidade e pode curtir tudo o que a natureza local pode oferecer. Os parques são terras públicas mas são mantidos por órgãos privados ligados ao governo, ou seja, não tem funcionário público. O local tem que dar lucro sustentável para se manter e é por isso que funciona.
Aqui, infelizmente, colocam funcionários públicos que não precisam mostrar resultados para ninguém e basta que não aconteça nenhuma grande me#$%^da para aparecer na televisão que tá tudo certo. E qual é a melhor maneira de fazer isso? Não fazendo nada e proibindo tudo. Assim todo mundo continua com seu emprego garantido, o poder público continua se vangloriando do seus parques que não servem para nada e viram matagais abandonados.
Já fui fotografar em Jurubatiba e encontrei uma grande quantidade de armadilhas para pássaros e bastante lixo espalhado na mata e depois vêm me dizer passar de carro pela areia é prejudicial ao parque. Vai dizer que ninguém viu algém andando dentro do parque com gaiolas?
Esse exemplo de Jurubatiba é só mais um entre tantos. É lamentável saber que há tantos recursos naturais belíssimos em nossa região e só fazem restringir o acesso, ao invés de estimular.
Ainda estou afim de fazer um passeio pela areia e sugiro fazermos o passeio Arraial-Saquarema e vamos gastar nosso dinheiro em outros municípios porque por aqui tá difícil.
Um grande abraço,
flavinho
04/10/2012, 16:58
Cuidar do parque eles não cuidam !!! mas bancar de autoridade suprema pra cima da da gente eles bancam !!! será que esses analistas ambientais já foram lá analisar a quantidade de lixo que o mar leva para o parque e que nós estavá-mos dispostos a dar uma força para recolher !!!! dúvido que esses Analistas de Escritório , Saiam do seu Ar condicionado e da sua cadeira para passar um dia no sol quente vistoriando o parque !!!
São uns verdadeiros ASPÔNES, não fazem nada !!! e quem banca esses Parasitas são os Royalties e os nossos Inpostos , dinheiro meu , seu e do povo .
EU CURTI!
:curtir:
kadumacae
05/10/2012, 01:09
Fala Galera, a reunião de quinta teve um quórum legal, vamos continuar agitando, pois a galera so ta crescendo!
Vlw, Bruninho, o sogro do Bruninho, Moacyr, Léo mussi, Arturyus, Mozer, Renan, Flavinho... Ô turma animada...
Abração
kadumacae
05/10/2012, 08:53
Galera, acho que não vou na trilha de hj a noite, pois não consegui ninguém para ficar com minha filhota; Qualquer mundança eu posto aqui!!! Valeu.
Rapaziada, o encontro ontem foi super maneiro, vamos manter o quorum e aproveitar mais o que nossa terrinha nos oferece...e claro sujar os carros pra dar dinheiro pro lavador né gente, o cara tem que sobreviver...
Estarei em cachoeiro de macaé hoje ainda. O passeio de hoje a noite tá em cima? E as fotos do encontro de ontem, como a gente faz pra copiar?
Abração e até a noite,
PAULO CARECA
05/10/2012, 16:03
NotíciasIncêndio destrói 20 hectares do Parque JurubatibaLocal atingido fica na área do Parque pertencente ao município de Carapebus, que abriga apenas 34% da unidade
Em 05/10/2012 às 13h04
http://www.4x4brasil.com.br/site/upload/noticias/20121005130407_191.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/site/upload/noticias/20121005130408_898.jpg)A suspeita é de que bitucas de cigarros tenham sido a principal causa do incêndio
Na tarde da última quarta-feira (3), o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, no trecho do município de Carapebus, foi surpreendido por um incêndio em grande proporção. Brigadistas do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio) e agentes da Guarda Ambiental de Carapebus atuaram no combate ao fogo. De acordo com o analista ambiental do ICMbio e subchefe do Parque, Marcos César do Santos, o fogo destruiu aproximadamente 20 hectares da unidade, o equivalente a 20 campos de futebol.
Marcos explica ainda que o fogo começou por volta das 14h de quarta-feira e a suspeita é de tenha iniciado através de bituca de cigarro. "Foi um dano ambiental imenso e o vento forte da tarde de quarta-feira ajudou na expansão, o que dificultou o combate", pontuou.
Até o final do fechamento do Jornal, os profissionais ainda atuavam no combate às chamas.
Apesar do Parque ser considerado o ecossistema de restinga mais bem preservado do país, alguns fatores estão tornando a Unidade ameaçada, como as construções irregulares na Zona de Amortecimento próximo ao Parna, na área localizada em Macaé. "Com isso, apesar de Macaé abranger apenas 1% do Parque, a área é uma das mais ameaçadas, tanto pela possibilidade de contaminação de esgoto das lagoas, via lençol freático, quanto pelo Canal Campos-Macaé, desmatamentos que ocorrem em áreas que deveriam ser preservadas" enfatizou o analista ambiental do Parque, Marcos César dos Santos.
Por outro lado, investimentos estão sendo feitos na Unidade - que será um dos Parque turísticos da Copa de 2014. Entre eles, um Mirante de Observação e visitação turística que será construído em Quissamã (município que comporta 65% da área), mais especificamente na região da Lagoa das Garças, próxima ao balneário Praia de João Francisco; e o Centro de Visitantes em Macaé, que está sendo construído por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre a Petrobras e Ministério Público Federal de Macaé.
O Parque abrange os municípios de Quissamã (65%), Carapebus (34%) e Macaé (1%). A ideia é que cada município conte com um atrativo específico para receber os turistas. O que de acordo com o chefe da unidade, Carlos Alexandre Fortuna, vem agregar valor aos trabalhos dentro do Parque. "Será uma forma de desenvolvermos também a educação ambiental no local, com a participação de escolas e toda comunidade. Nossa previsão é de que investimentos sejam feitos nos três municípios que a unidade abrange: o Centro de Visitação em Macaé, o Mirante da Observação em Quissamã - com início também neste ano - e em Carapebus os trabalhos estão previstos para 2013, quando deverá ser feito um Museu da Restinga", explicou.
Autor: Juliane Reis Juliane@odebateon.com.br
Fonte: Divulgação
flavinho
05/10/2012, 16:32
Hoje no posto BR as 22:00h!!
Abraços
kadumacae
05/10/2012, 17:34
Galera, acho que não vou na trilha de hj a noite, pois não consegui ninguém para ficar com minha filhota; Qualquer mundança eu posto aqui!!! Valeu.
Infelizmente não poderei ir...
Bom Passeio para vcs!!!
Arturyus
05/10/2012, 19:58
Eu também não! Bom passeio para todos.
Bom dia Tropa,
Desculpe não ter comentado nada ontem aqui, mas o dia ontem foi bem corrido, e não deu para ir no passeio também. Se alguém fez espero que tenha sido proveitoso.
Vou embarcar amanhã, dai pelo menos as duas próximas quintas não estarei aqui.
Abração e até mais Galera!
Leandro-MacaúbaPaisagismo
08/10/2012, 09:10
Bom dia rapaziada, cheguei das ferias.....rodei muito fui até o Morretes (Paraná) pelo litoral, de Macaé até Peruibe (SP), depois um trecho na Regis, show de bola. Ia passar por Cananeia (SP) pela trilha do bananal e um trecho de uns 100km de praia, mas nao fui, pois minha mulher está gravida e preferi nao abusar...rsrsrsr. Na volta fiquei 3 dias em Ilha Bela (SP). To vendo aqui no forum uns pequenos ruidos com a administração do parque jurubatiba, bom o que eu sei é aquilo que eu ja tinha escrito aqui antes, mas sei também que parece que já começaram as obras de infraestrutura do parque, como limpeza do local, portal, museu, guaritas...coisas que todos os parques aberto a visitação já tem, acho que isso irá "melhorar" as condições de acessibilidade ao parque e um controle maior, imagino que a identificação será feita na hora, sem precisar ir a administração do parque, no portal, mediante um pagamento e preenchimento de um formulário. Se for assim, acho que será melhor mesmo, pois todos os parques que fui são assim e por serem assim tem uma estrutura melhor de recebimento do turista. Vamos esperar pra ver e torcer que seja assim mesmo.
Arturyus
08/10/2012, 09:23
Fala aí Leandro, legal o passeio. Essa estrada do bananal, que você evitou tem a travessia de dois rios (acho que é o mesmo rio duas vezes) que é muito 10. Mas você fez bem em ter evitado ela, pois ia ficar umas boas horas chacoalhando e isso não seria bom para sua mulher grávida.
flavinho
08/10/2012, 15:46
Prezados!!!
boa tarde!
Não sei se alguns viram a previsão do tempo para esse final de semana, mas tende a chover 20mm. Podiamos marcar algo!!
Vamos conversar na reuniao de quinta?
Reunião dia 11/10
1- Flavinho
2-.....
08/10/2012, 16:40
Fala aí Leandro, legal o passeio. Essa estrada do bananal, que você evitou tem a travessia de dois rios (acho que é o mesmo rio duas vezes) que é muito 10. Mas você fez bem em ter evitado ela, pois ia ficar umas boas horas chacoalhando e isso não seria bom para sua mulher grávida.
Fala Artur,
Então era esse rio mesmo que iriamos passar, mas.... deixa pro ano que vem na FENAJEEP, pois to querendo ir por este caminho.
Então Artur, lá em Morretes eu conheci o Croff, gente muito boa, conversamos muito sobre trilhas e viaturas...ele perguntou como vc tava e eu disse que vc ta com a viatura em mantenção e quando eu disse a ele o que aconteceu com a sua viatura ele disse riu pra caramba. Conhceci também o Francesco, da Engesa "Heleninha" vc o conhece também? Ja ouviu falar? Agora ele ta com um troller GIGANTE, nunca vi nada igual...srrsrs, mas ele disse que nada se compara a "Heleninha". Ano que vem o encontro sera aqui em Macaé poderemos fazer umas trilhas com eles...o problema é a distancia e alguns jipes nao chegam até aqui pela estrada...rsrsrsrsr
kadumacae
10/10/2012, 11:59
[QUOTE=flavinho;1789497]Prezados!!!
boa tarde!
Não sei se alguns viram a previsão do tempo para esse final de semana, mas tende a chover 20mm. Podiamos marcar algo!!
Reunião dia 11/10
1- Flavinho
2- kadumacae
3- ...
Galera, vms agitar!!!
afernandonm
10/10/2012, 16:07
Quem mais vai a reunião amanhã??
[QUOTE=flavinho;1789497]Prezados!!!
boa tarde!
Reunião dia 11/10
1- Flavinho
2- kadumacae
3- Fernando
4- ....
Galera, vms agitar!!!
AndréAngra
10/10/2012, 16:37
Salve galerinha de Macaé....
Lí os posts passados e ví a pendenga que foi Jurubatiba.....enfim, no fim das contas, o melhor foi ter sido assim mesmo, pois com esse incêndio, era capaz de acusarem os carros 4x4....rsrsr..
Desculpe a falta de contato nesses dias, mas a mudança para a casa nova foi um verdadeiro Caos.....nada que foi planejado, foi realizado....ate meu telefone celular e perdi.....e fiquei sem acesso à internet até hoje....
Bom....agora com a entrada na casa nova, e gastando até o dinheiro que não tenho, só devo aparecer por aí na primeira parcela do 13º....Black Friday.....
Se Deus permitir, a gente marca algo por essa data ok...
Abraço aos amigos e desculpe o furo!
Macaúba, tu saiu de Macaé e foi até Peruíbe pelo litoral...passou aqui em Angra e nem veio tomar um café hein!!!!
Da próxima espero vocês para um café!!!
Abraço à todos!
kadumacae
10/10/2012, 23:22
E aí galera, quem mais se anima na reunião amanhã?
1) Flavinho
2) Kadumacae
3) Fernando
4) Você...
Vms aproveitar que sexta é feriado e beber umas...hehehehe
VAMOS MANTER O QUORUM, É SÓ AGITAR!!!
campernatal
11/10/2012, 14:08
Como meu embarque de hoje foi adiado para sábado, estarei lá mais tarde. Hoje não devo ir de Camper, vou colocar a SM pra andar e vou de cabelos ao vento. eheheh
E aí galera, quem mais se anima na reunião amanhã?
1) Flavinho
2) Kadumacae
3) Fernando
4) Moacyr (Campernatal)
5) Você...
Vms aproveitar que sexta é feriado e beber umas...hehehehe
VAMOS MANTER O QUORUM, É SÓ AGITAR!!!
Sds,
1) Flavinho
2) Kadumacae
3) Fernando
4) Moacyr (Campernatal)
5) Brunim
6) Você...
flavinho
11/10/2012, 18:22
1) Flavinho
2) Kadumacae
3) Fernando
4) Moacyr (Campernatal)
5) Brunim
6) Você...
Confirmo minha presença, mas somente por volta das 22:30. (Faculdade....)
abraços
afernandonm
11/10/2012, 20:40
Pessoal,
Desculpem mas não vai dar para eu ir.
Fui ao Rio para fazer a revisão da viatura e na volta fiquei preso no engarrafamento, mais de 5 horas de viagem, acabei de chegar em casa... muito cansado.Vou beber minha cerveja em casa hj.
Abraço
Leo Mussi
12/10/2012, 10:20
Partiu para trilha !
Leo Mussi
21 83505050 (tel:21 83505050)
22 78115393 (tel:22 78115393)
106*17318
E só ligar o motor já ta ligado !
flavinho
12/10/2012, 10:38
Partiu para trilha !
Leo Mussi
21 83505050 (tel:21 83505050)
22 78115393 (tel:22 78115393)
106*17318
E só ligar o motor já ta ligado !
Léo!!
Estou indo daqui a 10 min pra Tapera para o aniversario do avô da patroa.... mas nada me impede de dar um rolé por la!!! heheh
to pensando em dar um rolé por Crubixais (vou estar la perto).
Anota meu telefone ai:
22 78128203
1*8148
abraçoss
Fala ai galera,
E ai Domingão tá de pé?
Abraços.
flavinho
13/10/2012, 00:36
Fala ai galera,
E ai Domingão tá de pé?
Abraços.
Brunin!!
por mim ta fechado!!!
Como vamos fazer?
Léo!! Que horas devemos sair? Mesma hora e local??
Leo: "Posto BR, 8:00 horas!!"
hahahah
abraços.....
Brunin!!
por mim ta fechado!!!
Como vamos fazer?
Léo!! Que horas devemos sair? Mesma hora e local??
Leo: "Posto BR, 8:00 horas!!"
hahahah
abraços.....
Tô indo pro Rio e volto hoje mesmo!
Por mim Fechado 8h no BR!!
E ai Kadu e Rennan partiu??
T+ galera, abraços!!
flavinho
13/10/2012, 11:23
Tô indo pro Rio e volto hoje mesmo!
Por mim Fechado 8h no BR!!
E ai Kadu e Rennan partiu??
T+ galera, abraços!!
Fernando!!! Se pronuncia ai!!! Vamos também???
abraços
Leo Mussi
13/10/2012, 20:34
Partiu para trilha !
Posto Br. 8 h
chova ou faça sol !
Partiu para trilha !
Posto Br. 8 h
chova ou faça sol !
Valeu Léo, Flavinho e Sandro. Trilinha 100%, show de bola!!!
Abração ae Galera.
Arturyus
14/10/2012, 21:15
E aí galera! Onde vocês foram? Cadê as fotos?
flavinho
14/10/2012, 23:22
Valeu Léo, Flavinho e Sandro. Trilinha 100%, show de bola!!!
Abração ae Galera.
Trilha Punk!!! Muito boa mesmo!!!!
Bruninho, bom trabalho e te esperamos para as proximas!! Manda um abraço pro seu pai!!
Quando vc voltar, quero pegar os videos com vc!!!
Leo loucooooo!!! heheheh
Leva as fotos num pen drive ou cd para que eu copie na quinta!!!
Um grande abraço e vamos esperar as proximas...
Abraço!
flavinho
14/10/2012, 23:36
E aí galera! Onde vocês foram? Cadê as fotos?
Grande Artur!!
O passeio foi pela antiga estrada de ferro de Triunfo x Sodrelandia.
Muito bom!!
Segue abaixo apenas um aperitivo!
375243375244375245
Vou esperar o Léo salvar as fotos para postarmos aqui.
Ve se aparece lá na reuniao de quinta, vamos ter muita historia pra contar!
Abraçaoo
Leo Mussi
15/10/2012, 08:39
Grande Artur!!
O passeio foi pela antiga estrada de ferro de Triunfo x Sodrelandia.
Muito bom!!
Segue abaixo apenas um aperitivo!
375243375244375245
Vou esperar o Léo salvar as fotos para postarmos aqui.
Ve se aparece lá na reuniao de quinta, vamos ter muita historia pra contar!
Abraçaoo
As fotos ficaram show ! Vou postar algumas ! Lógico quinta estou lá !
Leo Mussi
15/10/2012, 09:44
37526937527037527137527237527337527437527537527637 5277375278375279375280375281375282375283375284
flavinho
15/10/2012, 10:29
37526937527037527137527237527337527437527537527637 5277375278375279375280375281375282375283375284
Leo!!!
Irada essas fotos!! Na quinta, vou levar o computador para fazer a copia das fotos.
A galera de montain bike fizeram um passeio parecido com o nosso entrando em Loreti. Acho que podemos marcar pra conversar com esses loucos e descobrir outras trilhas hein!!!
Aquele abraço e até quinta.
Reinaldo sardinha
15/10/2012, 11:25
Legal as fotos galera!!!!!!!!
Esta estradinha é muito maneira, eu passei eu e a "Muié" sozinhos, foi legal, mas legal mesmo com a galera.
Com chuva constuma dar uma laminha maneira de Leitão da Cunha até a saída da estrada de Trajano.
Parabéns pelas fotos.
Um abraço a todos.
afernandonm
15/10/2012, 12:53
Muito boas as fotos, a trilha parece ter sido boa!!! Pena que não pude ir... viajei com a família.
Esta quinta espero não ter outro contra tempo que me impressa de ir no encontro.
Abraço
15/10/2012, 17:09
Belas fotos, gostei mesmo. To afim de ir lá, vamos marcar galera? Sábado tó de folga....bem, se a mulher nao enjooar, afinal são poucos meses de gravides....rsrsrsr
kadumacae
15/10/2012, 18:55
Fala Bruninho, Flavinho, fui a Friburgo no sábado e cheguei em Macaé bem tarde, muita chuva na estrada, e no domingo acabei descansando um pouco mais, só vi a ligação de vocês pela hora do almoço... mas fica p/próxima!
Renan, tb vi sua msg, mas ja era tarde...
Léo, mais um belo passeio, com ótimas fotos(queria aparecer nelas tb,rsrsrs...), mas acho que tenho que tirar o estribo da viatura ou ficarei agarrado nessas pedras...
Abração
flavinho
15/10/2012, 20:39
Belas fotos, gostei mesmo. To afim de ir lá, vamos marcar galera? Sábado tó de folga....bem, se a mulher nao enjooar, afinal são poucos meses de gravides....rsrsrsr
Leandro!!!
Realmente o passeio foi muito bom mesmo!!
É uma pena que nos proximos finais de semana estarei enrolado com trabalhos na faculdade e viagens a SP (trabalho e visita ao Salão do Automóvel).
Façam os passeios e tirem bastante fotos.
Apareça também nos nossos encontros de quinta na lagoa. Vamos ficar te esperando!!
Abraços!
flavinho
15/10/2012, 20:41
Fala Bruninho, Flavinho, fui a Friburgo no sábado e cheguei em Macaé bem tarde, muita chuva na estrada, e no domingo acabei descansando um pouco mais, só vi a ligação de vocês pela hora do almoço... mas fica p/próxima!
Léo, mais um belo passeio, com ótimas fotos(queria aparecer nelas tb,rsrsrs...), mas acho que tenho que tirar o estribo da viatura ou ficarei agarrado nessas pedras...
Abração
KD VC??????
O Leo foi sozinho no carro dele!! (e ainda bem!!) O cara é louco!! hehehe brincadeira!!
O passeio foi muito bom!!!
E os drifts?? Foram irados!!! Só consegui deixar hoje o carro pra lavar, estava podre!!!
Grande abraço e até quinta!
Júlio César Band
15/10/2012, 21:31
Parece que foi show essa trilha heim!!
Fica onde? É perto daquela entre sodrelândia e Amorosa (Conceição de Macabu)? Imagino que elas devem se cruzar ou juntar em alguma parte né!?
Abçs
Julio
Fala ai galera,
Segue um video que eu postei no youtube, tentei postar outros mas deu erro, depois tento postar mais.
Pedras - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Zw2mIH_N0a4)
Durante o passeio dei um mole com a câmera e coloquei para ela ficar tirando fotos sequênciais e não em filmar, vou colocar três fotinhas seguidas que sairam, se fosse video ia ficar legal!!!
Abração devo ir para a festa na ilha de ferro amanhã.
375466375467375468375469375470375471
Renan Roots
16/10/2012, 12:56
Fala ai galera,
Segue um video que eu postei no youtube, tentei postar outros mas deu erro, depois tento postar mais.
Pedras - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Zw2mIH_N0a4)
Durante o passeio dei um mole com a câmera e coloquei para ela ficar tirando fotos sequênciais e não em filmar, vou colocar três fotinhas seguidas que sairam, se fosse video ia ficar legal!!!
Abração devo ir para a festa na ilha de ferro amanhã.
375466375467375468375469375470375471
Fala galera (Bruninho\Leo\Flavinho).
Desculpe o furo no domingo! Mas estava quebrado!
Ótimas fotos! Na próxima estarei lá!
Abraço
vava-desema
16/10/2012, 21:48
show o passeio galera!!!
Leo Mussi
16/10/2012, 22:04
Abração
Fala kadu e realmente com estribo no vai passar !
flavinho
16/10/2012, 23:03
Leo!!!
Viu a previsão do tempo para esse final de semana??
Sexta-feira diz: 48mm de chuva!!!
Vai dar merda!!! hahahaha
abraços e até quinta!
campernatal
17/10/2012, 12:05
Leo!!!
Viu a previsão do tempo para esse final de semana??
Sexta-feira diz: 48mm de chuva!!!
Vai dar merda!!! hahahaha
abraços e até quinta!
Pessoal,
A ultima reuniao foi completa para mim, fui de antigo, fiz trilha de zequinha com o Brunin e no final ainda dei uma volta no WRX de mais de 400cv, mas infelizmente estou embarcado e nesta quinta nao estarei na reuniao.
Boa reuniao e boa trilha pra voces.
Tomara que chova muito por ai em Macae e por aqui (Rio) continue seco, para nao atrasar os voos eheheheh
Sds,
sandroesaulo
17/10/2012, 15:26
Se chuver isso tudo vai ta bom! dificil vai ser acompanhar o Leo Mussi rsrsrsrs
afernandonm
17/10/2012, 19:15
Quem vai na reunião amanhã?
kadumacae
17/10/2012, 20:10
Quem vai na reunião amanhã?
REUNIÃO QUINTA FEIRA 18/10 NA LAGOA (Podiamos ver com o cara do quiosque se ele passa o dvd com as fotos e vídeos dos ultimos passeios)
1) Kadumacae
2) Você...
Galera, vms agitar!!!
kadumacae
17/10/2012, 20:15
show o passeio galera!!!
Fala Vava, tava sumido hein...
Tem feito algum passeio na serra? Vms marcar alguma coisa!
Vlw
afernandonm
17/10/2012, 20:21
REUNIÃO QUINTA FEIRA 18/10 NA LAGOA (Podiamos ver com o cara do quiosque se ele passa o dvd com as fotos e vídeos dos ultimos passeios)
1) Kadumacae
2) Você...
Galera, vms agitar!!!
1) Kadumacae
2) Fernando
3) Você...
flavinho
17/10/2012, 23:22
1) Kadumacae
2) Fernando
3) Você...
Mais um....
1) Kadumacae
2) Fernando
3) Flavinho
4).....
Fala ai Galera,
infelizmente nao vou poder comparecer na reuniao dessa semana, (to curtindo um trabalinho!!! rsrsrsrs...) mas acho que vai ficar muito bacana se conseguirem passar as fotos no telao la!!
Abracao para voces, estou torcendo que para no proximo fds chover e ter bons passeios para voces!!
T+ galera.
flavinho
19/10/2012, 16:21
Léo!!!
KD A CHUVAAAA?????????????
Esse tal de climatempo ta sacaneando a gente!!!! VOU PROCESSAR!!!
19/10/2012, 16:44
E ai rapaziada, alguma coisa combinada pro fim de semana?
flavinho
19/10/2012, 18:54
E ai rapaziada, alguma coisa combinada pro fim de semana?
Eu acho que nao vai rolar nada nao... ninguem combinou nada.
Leandro, entre em contato com o Leo Mussi (veja os ultimos posts). Ele está fazendo um cadastro do pessoal para facilitar nosso contato.
Poste um telefone de contato, caso a galera decida alguma coisa, eu entro em contato com vc.
Abraços
flavinho
21/10/2012, 15:54
Leo!!
kd a vc?!?! Se nao chover, nao tem graça né!!!
Abraços
vava-desema
24/10/2012, 07:59
Fala Kadu, blz brother?
RApaz, folga passada ralei pra caramba no sitio da familia montando uma piscina e ainda tenho que ralar.
NAo tenho feito trilha nao, mas quinat se eu lembrar vou la na lagoa conhecer esta galera que nao conheço.
Um abraço
Fala Vava, tava sumido hein...
Tem feito algum passeio na serra? Vms marcar alguma coisa!
Vlw
Boa tarde pessoal,
Neste domingo estava de bobeira em casa então coloquei a família no carro para dar um passeio e parti para a trilha Triunfo-Sodrelândia, que eu ainda não conhecia.
Foi tudo muito bem até um pouco depois dos túneis de pedra quando a trilha começou a fechar. Encontrei dois caras de moto que me falaram que não daria pra continuar e que eu não passaria do bambuzal. Como estava sozinho achei melhor voltar.
Vocês que foram há pouco tempo, a trilha é tão pesada assim? Sai mesmo em Sodrelândia?
Valeu.
flavinho
24/10/2012, 22:02
Boa tarde pessoal,
Neste domingo estava de bobeira em casa então coloquei a família no carro para dar um passeio e parti para a trilha Triunfo-Sodrelândia, que eu ainda não conhecia.
Foi tudo muito bem até um pouco depois dos túneis de pedra quando a trilha começou a fechar. Encontrei dois caras de moto que me falaram que não daria pra continuar e que eu não passaria do bambuzal. Como estava sozinho achei melhor voltar.
Vocês que foram há pouco tempo, a trilha é tão pesada assim? Sai mesmo em Sodrelândia?
Valeu.
Ranieri, boa noite!
Realmente não é legal ir sozinho (ainda mais com sua familia) para essa e nenhuma outra trilha.
Fizemos essa trilha numa boa. O bambuzal estava bem fechado até uma semana antes da gente fazer essa trilha. O Leo Mussi tinha ido na semana anterior e disse que abriu. Eu acreditei e fui com ele!! heheh. Não estava fechado, passa numa boa.
Fomos em 03 carros, Leo (Hilux), Bruninho (Troller) e eu (Vitarinha). Um bambuzal tava todo deitado, mas tendia a deslizar o carro para um barranco.
Estamos torcendo para que chova para programarmos um outro passeio bacana.
Se for possivel para você apareça na reuniao dessa quinta-feira as 21:00 nos quiosques da lagoa. Sempre nos reunimos para trocar ideias e marcar algum passeio.
Um grande abraço
25/10/2012, 13:02
Ranieri, boa noite!
Realmente não é legal ir sozinho (ainda mais com sua familia) para essa e nenhuma outra trilha.
Fizemos essa trilha numa boa. O bambuzal estava bem fechado até uma semana antes da gente fazer essa trilha. O Leo Mussi tinha ido na semana anterior e disse que abriu. Eu acreditei e fui com ele!! heheh. Não estava fechado, passa numa boa.
Fomos em 03 carros, Leo (Hilux), Bruninho (Troller) e eu (Vitarinha). Um bambuzal tava todo deitado, mas tendia a deslizar o carro para um barranco.
Estamos torcendo para que chova para programarmos um outro passeio bacana.
Se for possivel para você apareça na reuniao dessa quinta-feira as 21:00 nos quiosques da lagoa. Sempre nos reunimos para trocar ideias e marcar algum passeio.
Um grande abraço
Quero muito fazer esta trilha. Não vai dar pra eu ir na reunião, mas se vcs forem marcar alguma trilha marquem pra domingo ou sabado depois das 15 horas....rsrsrsrsrsrsr, pois este sabado trabalho e fecho a loja as 15 no sabado.
abraços
Flavinho,
Faz tempo que estou querendo aparecer no encontro, mas é impressionante. Toda quinta meus filhos me arrumam alguma coisa e eu não consigo ir. E quinta a noite é minha vez de ficar de babá deles.
Vamos ver se consigo ir a algum passeio com vocês qualquer hora dessas. É só o pessoal manter o contato pelo fórum.
Nesse fds vai rolar alguma coisa?
Abraços a todos,
flavinho
26/10/2012, 10:35
Ranieri
Que pena que vc nao pode aparecer. O Leo Mussi está fazendo um cadastro da galera e fez ate uma arte com adesivos. Ja colei no meu carro e ficou show de bola.
Acho que esse fds nao vai rolar nada... Eu to enrolado com obras em casa e nao chove, ai desanima!!!
Aquele abraço!
Flavinho,
Faz tempo que estou querendo aparecer no encontro, mas é impressionante. Toda quinta meus filhos me arrumam alguma coisa e eu não consigo ir. E quinta a noite é minha vez de ficar de babá deles.
Vamos ver se consigo ir a algum passeio com vocês qualquer hora dessas. É só o pessoal manter o contato pelo fórum.
Nesse fds vai rolar alguma coisa?
Abraços a todos,
Fala ai Galera...
To vendo que a turma ta bem animada, e isso é muito legal!!!
Devo desembarcar na terca, quinta que vem to no encontro!
T+, abraços!!
afernandonm
26/10/2012, 17:49
Não está chovendo aí, mas aqui na Bacia de Santos está desabando água... já nem sei mais onde é mar e onde é céu!!! rsrs
Tomara que está chuva vá para aí e vocês possam fazer alguma brincadeira.
Abraço
Renan Roots
27/10/2012, 06:01
Ranieri
Que pena que vc nao pode aparecer. O Leo Mussi está fazendo um cadastro da galera e fez ate uma arte com adesivos. Ja colei no meu carro e ficou show de bola.
Acho que esse fds nao vai rolar nada... Eu to enrolado com obras em casa e nao chove, ai desanima!!!
Aquele abraço!
Fala Galera!
Guardem meu adesivo!
Na próxima quinta estarei lá!
Vamos marcar alguma coisa para o feriado!
Abraço a todos
flavinho
28/10/2012, 21:00
Senhores, boa noite!
Como é de costume, normalmente chove no dia de Finados. Podíamos marcar algum passeio hein.....
Abraços
Senhores, boa noite! Como é de costume, normalmente chove no dia de Finados. Podíamos marcar algum passeio hein..... Abraços Fala ai Flavinho, Se tudo der certo, to desembarcando na terca com fome de TRILHA rssrsrsrrsrs... Bora marcar sim!
afernandonm
29/10/2012, 11:16
Pessoal,
Feriado de 15 de novembro estarei de folga e estou planejando ir para Tiradentes - MG fazer uma parte da Estrada Real (Tiradentes x Carrancas) +- 90km e (Tiradentes x Bichinho) +- 7 km.
Alguém me acompanha?!?!?! :safari-rig:
Pretendo sair de Rio das Ostras/Macaé no dia 14 por volta das 15h com destino a Tiradentes 427km, passando pela serra de Friburgo para não pegar engarrafamento na BR-101. Veja rota abaixo.
Dia 15 após tomar café, seguiremos para Carrancas, retornando no fim do dia.
Dia 16 após tomar café iremos a Bichinho. Retorno a Tiradentes após almoço.
Dia 17 passeios pela região.
Dia 18 retorno a Rio das Ostras/Macaé
Reinaldo sardinha
29/10/2012, 19:45
Boa noite pessoal.
Vou ver se da para eu ir nesta próxima reunião para conhecer o pessoal,estou querendo fazer um passeio no fim de semana,estava querendo ir em um passeio que já fiz uma vez,dá mais ou menos uns 130Km saindo do Frade,subindo pela estrada do Sana acima do Frade subir para o Rancha douro, após seguir para o Cravatá saindo na Mendonça,da Mendonça descer por uma antiga estrada até Ponte Nova,de Ponte nova Subir em direção a São Caetano, passando pela Barra do Lírio saindo em Barra dos Passos,fazer uma pequena parrada,seguir pelo asfalto ums 3Km sentido Bom Jardim,depois pegar uma antiga estrada até sair nas antigas fazendas dos Barões do café,próximo a Cordeiro,depois podemos sair por Barra Alegre,São Pedro da Serra e Vir pelo Alto do Macabu virando para o Tirol ou seguir pelo asfalto sentido Casimiro de Abreu e passar pelo Sana, passeio e muito legal maneiro então com lama.
Estou somente dando uma opinião,mas o que vcs combinarem para serra estou dentro,de qualquer forma vou tentar ir na reunião para conhecer o pessoal.
Um abraço a todos.
flavinho
30/10/2012, 20:01
Pessoal,
Feriado de 15 de novembro estarei de folga e estou planejando ir para Tiradentes - MG fazer uma parte da Estrada Real (Tiradentes x Carrancas) +- 90km e (Tiradentes x Bichinho) +- 7 km.
Alguém me acompanha?!?!?! :safari-rig:
Pretendo sair de Rio das Ostras/Macaé no dia 14 por volta das 15h com destino a Tiradentes 427km, passando pela serra de Friburgo para não pegar engarrafamento na BR-101. Veja rota abaixo.
Dia 15 após tomar café, seguiremos para Carrancas, retornando no fim do dia.
Dia 16 após tomar café iremos a Bichinho. Retorno a Tiradentes após almoço.
Dia 17 passeios pela região.
Dia 18 retorno a Rio das Ostras/Macaé
Fernando...
Esse seria "O Passeio", mas pra mim fica complicado pois eu trabalho no dia 14 até as 18:00.
Quem sabe algo mais perto...
Bom passeio!
abraços,
flavinho
30/10/2012, 20:03
Boa noite pessoal.
Vou ver se da para eu ir nesta próxima reunião para conhecer o pessoal,estou querendo fazer um passeio no fim de semana,estava querendo ir em um passeio que já fiz uma vez,dá mais ou menos uns 130Km saindo do Frade,subindo pela estrada do Sana acima do Frade subir para o Rancha douro, após seguir para o Cravatá saindo na Mendonça,da Mendonça descer por uma antiga estrada até Ponte Nova,de Ponte nova Subir em direção a São Caetano, passando pela Barra do Lírio saindo em Barra dos Passos,fazer uma pequena parrada,seguir pelo asfalto ums 3Km sentido Bom Jardim,depois pegar uma antiga estrada até sair nas antigas fazendas dos Barões do café,próximo a Cordeiro,depois podemos sair por Barra Alegre,São Pedro da Serra e Vir pelo Alto do Macabu virando para o Tirol ou seguir pelo asfalto sentido Casimiro de Abreu e passar pelo Sana, passeio e muito legal maneiro então com lama.
Estou somente dando uma opinião,mas o que vcs combinarem para serra estou dentro,de qualquer forma vou tentar ir na reunião para conhecer o pessoal.
Um abraço a todos.
Reinaldo, UFA!!
Tantos lugares que acabei me perdendo!!
Deve ser um excelente passeio!! Veja se consegue ir ao encontro de quinta a noite na lagoa e assim podemos nos programar e fazer um passeio!!
Vamos fazer a "Dança da Chuva"!!!
Abraços,
kadumacae
30/10/2012, 20:38
REUNIÃO QUINTA FEIRA NA LAGOA(01/11) ÀS 20:30H.
1) Kadumacae
2) Você...
Vale lembrar: o Léo Mussi fez uns adesivos para por nas viaturas, e esta fazendo um cadastro da Galera, uma iniciativa bem legal!!!
OBS: Para aqueles que só passam e não param, vale a pena conferir, pois a turma é animada!!
GALERA VAMOS AGITAR!!!
Renan Roots
30/10/2012, 20:46
Boa noite pessoal.
Um abraço a todos.
Boa pedida Reinaldo! Fala flavinho/Bruninho! Cade vc Kadu!
Parece um passeio bacana.
Está pensando para quando?
Para mim seria melhor no sábado (03) ou domingo.
Vamos amadurecer a idéia na quinta! Se Deus quiser e São Pedro deixar já estarei de folga!
Abraço a todos
flavinho
30/10/2012, 20:46
REUNIÃO QUINTA FEIRA NA LAGOA(01/11) ÀS 20:30H.
1) Kadumacae
2) Flavinho (chegando por volta das 22:00h (faculdade)
3) você.....
Vale lembrar: o Léo Mussi fez uns adesivos para por nas viaturas, e esta fazendo um cadastro da Galera, uma iniciativa bem legal!!!
OBS: Para aqueles que só passam e não param, vale a pena conferir, pois a turma é animada!!
GALERA VAMOS AGITAR!!!
Os adesivos ficaram irados!!!
Reinaldo sardinha
30/10/2012, 20:56
Olá Renan.
Para min sexta ou sábado,na previsão esta marcando chuva no sábado,apesar desta previsão ser meio louca,seria legal com chuva,não acha?
Mas como eu falei o que rolar estou dentro e vou dar um jeito de ir na reunião na quinta pelo menos para conhecer o pessoal.
Um abraço.
afernandonm
31/10/2012, 06:40
Pois é Flavinho,
A muito que queria fazer um passeio pela histórica Estrada Real, e agora surgiu a oportunidade de fazer um pequeno pedaço.
Mas espero um dia poder fazer o todo o Caminho Velho. O que falta é tempo!!
Abraço
Fernando...
Esse seria "O Passeio", mas pra mim fica complicado pois eu trabalho no dia 14 até as 18:00.
Quem sabe algo mais perto...
Bom passeio!
abraços,
Acabei de olhar o Climatempo e a previsão para sábado é de 56mm de chuva. Se cair metade disso já vai ter bastante diversão. Vou tentar mais uma vez aparecer no encontro de quinta para conhecer o pessoal.
Um abraço a todos,
sandro_ventania
31/10/2012, 20:28
Esse passeio parece ser ótimo...adoro passear na serra, na roça!
Sábado estou em casa...se confirmar e bem certo de eu ir!
flavinho
31/10/2012, 23:15
Esse passeio parece ser ótimo...adoro passear na serra, na roça!
Sábado estou em casa...se confirmar e bem certo de eu ir!
Sandro,
Se for possivel, venha ao nosso encontro das quintas-feiras à noite!
Nos encontramos sempre por volta das 21h nos quiosques da Lagoa de Imboassica. Lá conversamos sobre passeios passados e futuros.
Ah!! Vai la pra colocar o adesivo no seu carro também: Zona Sul Off Road.
Qualquer coisa, me da uma ligada: 7812 8203, id. 1*8148
Abraços
Reinaldo sardinha
01/11/2012, 09:28
Ola Sandro.
Este passeio é muito legal e roça e minha praia,sou cria do Frade,caminhos na serra é comigo.
Vamos ver o que combinamos para sábado.
Um abraço a todos e até a noite.
Reinaldo sardinha
01/11/2012, 09:29
Fala Flavinho.
Seu cunhado Guinho me disse que vc tá um rato de trilha,rsrsrsrsrs.
Um abraço.
flavinho
01/11/2012, 10:47
Fala Flavinho.
Um abraço.
Hahaha!!!
Trilha é comigo mesmo!! Gosto muito!!!
Quando chove bem fica melhor ainda!!
Já falei pra ele comprar um e me acompanhar.... Veja se consegue ir na reuniao hoje e conversamos melhor.
Abraços,
flavinho
01/11/2012, 10:57
Fala Flavinho.
Um abraço.
E a reunião de hoje?
Kadu, Léo, Sandro, Sandro, Brunin, Fernando, Renan, Will.....
Segue lista:
1) Flavinho
2) .....
flavinho
01/11/2012, 11:14
Pra galera ficar mais animada!!! Vejam como ficou o Logo do "Zona Sul Off Road" no meu Vitarinha!!!
378492
Vamos colocar em todos os carros e fazer o cadastro com o Leo, assim podemos entrar em contato com todos e ninguem fica triste pq nao foi a algum passeio..... heheh
Abraços,
Reinaldo sardinha
01/11/2012, 11:20
Vou esta na reunião hoje se Deus quiser,conhecer a galera,só não vou poder ficar até muito tarde pois tenho que sair amanhã de manha.
Fala Flavinho,ficou legal o adesivo no seu carro,uma boa iniciativa do colega Leo.
Abraço.
kadumacae
01/11/2012, 11:44
[QUOTE=flavinho;1805541]E a reunião de hoje?
Segue lista:
1) Flavinho
2) Kadumacae
3) Você...
Galera vms confirmar!!!
flavinho
01/11/2012, 12:18
E a reunião de hoje?
Segue lista:
1) Flavinho
2) Kadumacae
3) Reinaldo Sardinha
4) Você...
Galera vms confirmar!!!
01/11/2012, 18:53
Ficou simples mais muito show o adesivo, será que tem menor??? Minha viatura não tem um vidrão igual ao vidro lateral do vitarinha...rsrsrsrsr. Uma duvida, porque o nome é "zona sul off road"????
Ainda to no trampo, nao sei se consiguirei ir a reunião...
Abraços e ficarei de olho aqui pra ver se teremos algum passeio no feriadão!!!
Fala ai galera,
Infelizmente não deu para ir na reunião hoje, estou para desembarcar desde de terça, só que meu voo ta sendo adiado!!! Por favor vamos segurar o pedido de chuva ai um pouquinho, espero desembarcar amanhã de manhã!!! rsrsrsrsrs...
Abração T+!!
Se decidirem algum passeio posta ai!!
Reinaldo sardinha
02/11/2012, 09:23
Bom dia pessoal
Conforme combinado ontem na reunião,vamos nos encontrar no posto ESSO na entrada da linha verde no "tumulo" de Silvio Lopes para
seguirmos para o Frade e fazer o trajeto que eu propus aqui no fórum.
Pessoal confirmado até o momento.
1-Reinaldo
2-Flavinho
3-Leo
4-Kadu
5-você
Um abraço a todos e até amanhã.
Reinaldo sardinha
02/11/2012, 17:54
Fala ai pessoal.
Acabei de chegar do serra e tá caindo água por lá,vai ser legal amanha,para quem estava com saudades da chuva e da lama,elas chegaram.
Um abraço e até amanha no posto Esso,entre 7:30 e 8:00,conforme combinado na reunião.
flavinho
03/11/2012, 19:45
Trilha de hoje foi show!!!! Rodamos mais de 200km de trilhas.... Ufa!! hehehe
Kadu!!! kd vc?!?!?
PCoelho!!! vc só perguntou pelas trilhas mas nao aparece... ai nao tem como ficar sabendo das trilhas..... Ve se aparece na proxima quinta na lagoa e conversamos sobre os proximos passeios!!!
Em breve algumas fotos dos passeios de hoje!!! Quem nao foi, perdeu!!!
Abraços,
Reinaldo sardinha
04/11/2012, 21:08
Fala Flavinho / Leo
Cadê as fotos,coloca as fotos ai....
E se possível manda para min, rc.sardinha@ig.com.br
E como faço para mandar os videos para vcs?
Um abraço.
vava-desema
05/11/2012, 07:26
Galera, eu estava pela serra comemorando meu niver, mas consegui sair para dar uma voltinha, subi em uma estrada das novas torres de energia na serra, PQP, um subidao que eu acehi que o carro nao conseguiria subir, subiu, mas passei um cagaço danado, segue algumas fotos;
379002
379003
379004
05/11/2012, 17:38
Rapaziada,
Enfim coloquei a viatura pra fazer o parachoque frontal e depois vou colocar as chuteiras de trava alta...rsrsrr, em breve estarei com vcs nas trilhas.
KD as fotos da ultima trilha???
Artur vc ta vivo? Da sinal de vida ai! Sua viatura como esta? Precisamos fazer umas trilhas por ai...rsrsrsr
É só uma amostra de onde chegamos. Depois da curva estava São Pedro fazendo a chamada ; )
379168
Abraços,
vava-desema
05/11/2012, 19:24
É só uma amostra de onde chegamos. Depois da curva estava São Pedro fazendo a chamada ; )
379168
Abraços,
Show d ebola !!
Será que consigo chegar la nesta caranga?
379174
flavinho
05/11/2012, 22:28
Ranieri, Léo, Reinaldo! Tem fotos no facebook.
Quem tem acesso ao facebook, tem algumas fotos do passeio do ultimo sabado la!
Add "Zona Sul Off Road" e vejam algumas fotos.
Aproveitem e se animem para a reunião de quinta para adesivarmos as viaturas!!!
Abraços,
Arturyus
06/11/2012, 12:39
Fala Leandro, tudo bem? Eu estou vivo sim.
Meu jipe já está com eixo traseiro novo e reforçado. Só que ainda falta soldar os suportes dos amortecedores, mas antes disso falta encontrar um torneiro para fazer um pequeno ajuste nestes suportes e depois ainda falta achar um moleiro para dar um jeito nas molas dianteiras... pouca coisa hahahahahahaha. Mas tenho esperança que antes do fim do mundo eu faça uma trilha novamente com o meu Samurai.
Rapaziada,
Enfim coloquei a viatura pra fazer o parachoque frontal e depois vou colocar as chuteiras de trava alta...rsrsrr, em breve estarei com vcs nas trilhas.
KD as fotos da ultima trilha???
Artur vc ta vivo? Da sinal de vida ai! Sua viatura como esta? Precisamos fazer umas trilhas por ai...rsrsrsr
Fala ae galera,
Hoje vai ter o encontro ne?
T+!!
flavinho
08/11/2012, 14:51
Fala ae galera,
Hoje vai ter o encontro ne?
T+!!
Brunin!!! Eu vou!!!
Lista!! Lista!! Lista!!!
1) Flavinho
2) Brunin
3) e.....??
4) onde????
5) quando????
Abraços
afernandonm
08/11/2012, 17:28
Também vou. Estarei na lagoa por volta das 20h. Acho que o Renan e o Pedro Coelho também vão.
1) Flavinho
2) Brunin
3) Fernando
4) ???
Brunin!!! Eu vou!!!
Lista!! Lista!! Lista!!!
1) Flavinho
2) Brunin
3) e.....??
4) onde????
5) quando????
Abraços
flavinho
08/11/2012, 17:29
Também vou. Estarei na lagoa por volta das 20h. Acho que o Renan e o Pedro Coelho também vão.
1) Flavinho
2) Brunin
3) Fernando
4) ???
Fernando,
como sempre estarei chegando la por volta das 22:20 (faculdade)...
Mas estarei la com certeza
abraços,
kadumacae
08/11/2012, 18:30
[QUOTE=afernandonm;1809961]Também vou. Estarei na lagoa por volta das 20h. Acho que o Renan e o Pedro Coelho também vão.
1) Flavinho
2) Brunin
3) Fernando
4) Renan
5) Kadu
6) Você...
Marcelão, Moacyr, Will, Léo, cadê vcs?
Reinaldo sardinha
08/11/2012, 18:48
Fala ai pessoal,vou aparecer também.
1-Flavinho
2-Brunin
3-Fernando
4-Renan
5-Kadu
6-Reinaldo
7-Você
Um abraço a todos.
09/11/2012, 08:33
Abortei a missão para-choques por um tempinho...afinal a familia vai crescer e o gasto também, o duvida, faço agora ou não?kkkkkkk
kadumacae
09/11/2012, 17:32
Flavinho, a dancinha deu certo...Olha a Chuvinha!!! rsrsrsrs
flavinho
09/11/2012, 17:43
Flavinho, a dancinha deu certo...Olha a Chuvinha!!! rsrsrsrs
Boa Kadu!!
E qual vai ser??? Sábado ou domingo?
Sábado estou enrolado!! Mas no domingo...... Quem sabe subir até Lumiar por Aldeia Velha??
Vocês decidem....
Abraços
marcobastos319
10/11/2012, 13:44
Boa Kadu!!
E qual vai ser??? Sábado ou domingo?
Sábado estou enrolado!! Mas no domingo...... Quem sabe subir até Lumiar por Aldeia Velha??
Vocês decidem....
Abraços
Pessoal se voces forem em alguma trilha amanha (Domingao) eu vou...a chuvinha esta boa...deixarei meu tel para contato. (22) 81453635
flavinho
10/11/2012, 14:20
Pessoal se voces forem em alguma trilha amanha (Domingao) eu vou...a chuvinha esta boa...deixarei meu tel para contato. (22) 81453635
Eu tb estou dentro!! Vamos bem cedinho!!! Acho que vai ser irado!!
Meu contato 22 7812 8203, id. 1*8148
abraços
flavinho
10/11/2012, 14:49
Eu topo qualquer coisa amanha pela manha!!!
Ficamos mais de 02 meses sem uma chuva dessas e ninguem se anima...???
Anima ai galera!!!!
marcobastos319
10/11/2012, 17:30
Eu topo qualquer coisa amanha pela manha!!!
Ficamos mais de 02 meses sem uma chuva dessas e ninguem se anima...???
Anima ai galera!!!!
Podemos fazer alguma trilha por Aldeia Velha..alguém conhece? Bom to animado!
flavinho
10/11/2012, 18:24
Podemos fazer alguma trilha por Aldeia Velha..alguém conhece? Bom to animado!
Marco!!!
Eu pensei a mesma coisa!!! Esse deve ser bem bacana hein!!!
Vamos ver se essa galera se anima!
Abraços
Renan Roots
10/11/2012, 19:47
Marco!!!
Eu pensei a mesma coisa!!! Esse deve ser bem bacana hein!!!
Vamos ver se essa galera se anima!
Abraços
Fala galera!
Aldeia Velha- Lumiar deve ser legal com chuva!
Também to dentro!
è so marcar!
Meu irmão também está querendo ir de moto!
Abraço a todos!
Aguardo contato
flavinho
10/11/2012, 23:08
Tropa!!!
E então??
O que ficou combinado???
Vamos marcar AMANHÃ, as 8h no posto da entrada da linha azul (perto da fiat)???
Pensei em fazermos amanha cedo Aldeia Velha até Lumiar. (Eu nao conheço esse trecho, mas acho que nao tem mistério!)
E entao?? rola a Lista?
Vou começar!
1) Flavinho
2) Renan Roots
3) marcobastos319
4) Léo Mussi (?)
5) Kadu (?)
6) ..........
Lembro que só vou para o posto se alguem confirmar presença pelo forum, caso contrario eu fico "na cama que é lugar quente!" rsrsr
Abraços,
marcobastos319
10/11/2012, 23:45
Tropa!!!
E então??
O que ficou combinado???
Vamos marcar AMANHÃ, as 8h no posto da entrada da linha azul (perto da fiat)???
Pensei em fazermos amanha cedo Aldeia Velha até Lumiar. (Eu nao conheço esse trecho, mas acho que nao tem mistério!)
E entao?? rola a Lista?
Vou começar!
1) Flavinho
2) Renan Roots
3) marcobastos319
4) Léo Mussi (?)
5) Kadu (?)
6) ..........
Lembro que só vou para o posto se alguem confirmar presença pelo forum, caso contrario eu fico "na cama que é lugar quente!" rsrsr
Abraços,
Ok vou aparecer as 08 da manha posto da entrada da linha azul..vamos nessa!
flavinho
11/11/2012, 07:25
Ok vou aparecer as 08 da manha posto da entrada da linha azul..vamos nessa!
Confirmado tambem!!
As 8h no ponto de encontro!
Abraços
Marcelo-HPE
11/11/2012, 07:50
Tropa de elite !! O adesivo ficou show de bola !!! parabéns ao Léo pelo bom gosto !!! só falta enlamear a viatura para ficar mais bonito !!!
380257380256
Aeee galera!!!
Viu... apareci no encontro quinta hehehehe... pena que embarquei ontem.
A viatura já está quase pronta pra me juntar a vcs nas trilhas...
Agora e esse adesivo aí? quero um... como que faz? é por mérito ou $$ rsrsrsrs...
Abraço e boas trilhas.
flavinho
11/11/2012, 18:37
Aeee galera!!!
Viu... apareci no encontro quinta hehehehe... pena que embarquei ontem.
A viatura já está quase pronta pra me juntar a vcs nas trilhas...
Agora e esse adesivo aí? quero um... como que faz? é por mérito ou $$ rsrsrsrs...
Abraço e boas trilhas.
PCoelho!!!
É so aparecer nos encontros de quintas que colamos o adesivo no seu carro.
Some nao!!!
Abraços
flavinho
11/11/2012, 18:46
Confirmado tambem!!
As 8h no ponto de encontro!
Abraços
Marco,
Passeio hoje foi jóia hein!!! Pena que tínhamos compromissos hoje, mas o Atalaia tava bem bacana!!!
Segue algumas fotos do passeio de hoje.
marcobastos319
11/11/2012, 20:38
Marco,
Passeio hoje foi jóia hein!!! Pena que tínhamos compromissos hoje, mas o Atalaia tava bem bacana!!!
Segue algumas fotos do passeio de hoje.
Fala ae Flavio...sensacional a trilha do Atalaia. Passeio jóia mesmo! Algumas partes com emoção até a remoção da arvore do meio do caminho! Da próxima vez não podemos esquecer do facão!;;;rssss;;; bom domingo para voces...obrigado mesmo...vamos aguardar mais chuva para agendarmos a proxima trilha! Postei algumas fotos mostrando o seu carro enfrentando a trilha...
flavinho
11/11/2012, 22:03
Fala ae Flavio...sensacional a trilha do Atalaia. Passeio jóia mesmo! Algumas partes com emoção até a remoção da arvore do meio do caminho! Da próxima vez não podemos esquecer do facão!;;;rssss;;; bom domingo para voces...obrigado mesmo...vamos aguardar mais chuva para agendarmos a proxima trilha! Postei algumas fotos mostrando o seu carro enfrentando a trilha...
Grande Marco!!
Parabens pelas fotos!! Ficaram muito boas!!!
Vamos marcar uma proxima com mais emoção. Quem não foi, PERDEU!!!
um grande abraço!
sandroesaulo
11/11/2012, 23:26
Pow nem me ligou hein Flavinho!!! Deixa pra próxima!!! mas tem q ser com chuva
Previsão de rolar chuva na terça feira, se no feriado alguem estiver de bob, podemos fazer um passeio tb!
Leo, ve se nao esqueçe do meu adesivo hein srsrsrs
Bonita essa Land! me amarrei!!!
Pessoal tinha postado aqui que ia para o aldeia velha - Lumiar pela manha.
Como foi difícil acordar cedo resolvi ir sozinho depois... com a chuva a estrada tava legal. A subida da serra tinha alguma lama e não tinha poeira...
Qualquer hora vou tentar ir junto com a galera..
flavinho
12/11/2012, 09:49
Pessoal tinha postado aqui que ia para o aldeia velha - Lumiar pela manha.
Como foi difícil acordar cedo resolvi ir sozinho depois... com a chuva a estrada tava legal. A subida da serra tinha alguma lama e não tinha poeira...
Qualquer hora vou tentar ir junto com a galera..
Gabrul,
Pois é cara... mas nem eu nem o Marco conheciamos o trecho, e tinhamos compromissos na hora do almoço, entao fizemos um trecho mais perto mesmo.
No feriado estarei por aqui.
Vamos combinar algo.
Abraços,
kadumacae
12/11/2012, 12:52
Fala Flavinho, vms marcar algo p/ feriado, se quiser fazer Aldeia Velha X Encontro dos Rios, eu conheço, é bem light, é um trecho rápido, o ideal é voltar por algum caminho do Sana. Me falaram de um lugar em macaé de cima que se chama rio bonito de macaé, também to querendo conhecer!
Vms Marcar, Vlw...
flavinho
12/11/2012, 14:34
Kadu!!
Só nao posso dia 15 (feriado) pq é aniversario da minha irmã. Podemos fazer esse qualquer outro dia.
Ve se aparece pras trilhas!!
Abraços
Gabrul,
Pois é cara... mas nem eu nem o Marco conheciamos o trecho, e tinhamos compromissos na hora do almoço, entao fizemos um trecho mais perto mesmo.
Vamos combinar algo.
Abraços,
Eu tambem nao conhecia... quase me arrependi quando vi uma bela subida de barro vermelho e nenhum lugar para voltar... to de pneu AT.. num dá para brincar com força...
estou em busca da viatura nova... vai ser ainda melhor para brincar...
Renan Roots
12/11/2012, 17:04
Gabrul,
Vamos combinar algo.
Abraços,
Fala Flavinho!
Fiquei monitorando a resposta no sábado até as 22:00,como ningúem respondeu achei que não fosse rolar.
Foi mal o furo!
Da próxima vez vou ligar para confirmar!
Estou de folga no feriado é so marcar o dia!
Nessa quinta vai rolar reunião?
Abraço as todos
Renan Roots
12/11/2012, 17:08
Tropa de elite !! O adesivo ficou show de bola !!! parabéns ao Léo pelo bom gosto !!! só falta enlamear a viatura para ficar mais bonito !!!
380257380256
Fala marcelão!
Ficou maneiro!
Me diga novamente qual é mesmo a marca dos protetores, snorkel e amortecedores para eu pesquisar o preço na net?
Grato, Renan
Pô, fiquei aguado no passeio. Quando olhei no sábado a noite ninguém tinha confirmado nada então achei que não ia rolar. No feriado estarei na área, mas vou trabalhar sexta e segunda.
Vamos marcar alguma coisa. De novo parece que vem chuva por aí !
Um abraço,
Júlio César Band
13/11/2012, 01:19
Fala Flavinho, vms marcar algo p/ feriado, se quiser fazer Aldeia Velha X Encontro dos Rios, eu conheço, é bem light, é um trecho rápido, o ideal é voltar por algum caminho do Sana. Me falaram de um lugar em macaé de cima que se chama rio bonito de macaé, também to querendo conhecer!
Vms Marcar, Vlw...
E ai pessoal!
Cadu, na verdade acho que o nome do lugar é Rio Bonito de Cima. Vale a pena conhecer, é bem bonito.
Se não chuver, é passeio só estradinhas de chão. Mas se chover já fica bem interessante.
É de Rio Bonito de Cima que tem uma trilha que sai em Bananeiras, já perto de Aldeia Velha e Silva Jardim novamente. Essa sim é mais pesada, apesar que na última vez que fiz estava mais tranquila. Mas se estiver chuvendo eu não aconselho.
Se tiver mais alguma dúvida sobre aquela região, é só falar. Se eu estiver na área vou com vcs com o maior prazer.
abçs,
Julio
Marcelo-HPE
13/11/2012, 12:55
Tropa de elite, atrás do posto shell indo para Parque de tubos, tem um lamaçal danado !! quase atolei hoje lá de manhã , só não fiquei por engatei uma segunda reduzida e sai cavacando até desatolar. hehehe
Quem estiver afim de conferir dá um alô aqui no tópico que eu vou também !!!
abração a todos.
Marcelo-HPE
13/11/2012, 13:09
Fala Renan !! o snorkel é o da OGZ , os amortecedores são os FX5 da offlimits , e as proteções são da Roadtech ,mas as da Todo Terreno, são excelentes também.
Abração.
flavinho
13/11/2012, 14:14
Tropa de elite, atrás do posto shell indo para Parque de tubos, tem um lamaçal danado !! quase atolei hoje lá de manhã , só não fiquei por engatei uma segunda reduzida e sai cavacando até desatolar. hehehe
Quem estiver afim de conferir dá um alô aqui no tópico que eu vou também !!!
abração a todos.
Grande Marcelão!!!
Esses aterrados estão irados! Eu tambem quase fiquei atolado hj. Eu estava indo a SLB e fiz um trajeto "alternativo": peguei aquela rua em frente ao shopping (lateral da C&C) e fui até o final. Tem um morro que ta liso de tudo. La em cima tem um planado que é lama pura, se der sopa, fica mesmo!
Vamos que vamos!!!
Quando vamos fazer aquela trilha bacana?!?!?
O Leo Mussi disse que ta combinando algo para quinta as 9h.
Vamos acessando o forum que vai ter passeio essa semana, com ou sem chuva!!
Abraços!!
quem quiser tambem tem uma ladeira na granja cavaleiros que tah bem legal. subindo a subida do são marcos, segue em direção a estacio na segunda a esquerda.
pra quem ta de AT tá bem legal... penei pra subir e tinha uma l200 da ampla agarrada...
Leo Mussi
13/11/2012, 16:45
Então ta marcado 9:00 no Posto BR Quinta Feira 15/11 !
direção Aldeia Velha !
sandroesaulo
13/11/2012, 17:23
Fala Leo, quinta feira hein! estarei la rsrsrs
Foda q tem um rapaz querendo ver minha land pra comprar logo na quinta na parte da manha :( vou marcar pra amanhã rsrsrsrsrs
Previsao de chuva até quinta-feira!
13/11/2012, 19:11
Fala galera,
ja fiz quase todos os aterrados de macaé...atras da C&C, atras do posto shell, condominio industrial bela vista e estrela, mas tem um que ainda nao fiz que é em imboassica perto do LENEP, parece que era um loteamento antigo, tipo abandonado e as ruas estao todas cheias de cavas nos morros...
Trilha quinta, tá marcado !!
Voltei do trabalho hoje só de olho no terrenos na beira da linha azul. Parecia um parque de diversões off-road. Fiquei de olho mesmo foi na pista de motocross na linha verde, deve ser um circuito interessante com a lama que tinha.
Sds,
kadumacae
13/11/2012, 20:02
E ai pessoal!
Cadu, na verdade acho que o nome do lugar é Rio Bonito de Cima. Vale a pena conhecer, é bem bonito.
Se não chuver, é passeio só estradinhas de chão. Mas se chover já fica bem interessante.
É de Rio Bonito de Cima que tem uma trilha que sai em Bananeiras, já perto de Aldeia Velha e Silva Jardim novamente. Essa sim é mais pesada, apesar que na última vez que fiz estava mais tranquila. Mas se estiver chuvendo eu não aconselho.
Se tiver mais alguma dúvida sobre aquela região, é só falar. Se eu estiver na área vou com vcs com o maior prazer.
abçs,
Julio
Fala Julio, temos que marcar outras trilhas!!! To querendo conhecer essa região de Macaé de Cima, mas não sei nem onde entra para Rio Bonito de Cima(acho que é entre mury e lumiar), vms ver se a galera se anima e depois marcamos umas trilhas por lá, essa trilha das bananeiras já ouvi falar, deve ser boa!!!
Vlw, Abração
Júlio César Band
13/11/2012, 20:37
Se vcs estiverem com disposição, podem fazer Aldeia Velha e voltar por Bananeiras. Mas tem que ir cedo.
Cadu, saindo de Aldeia Velha, entes de chegar no Encontro dos Rios, tem uma estrada subindo a esquerda que vai pra Toca da Onça.
Ótimo local pra um banho de cachoeira e bolinho e pizza de aipim.
Da toca da onça tem duas estradinhas que saem direto em Rio Bonito de Cima. É bem perto.
De Rio Bonito de Cima vcs podem voltar pra Toca da Onça pela outra estradinha sem ser a que vcs foram, ou descer pra Bananeiras pela trilha (que deve tá pesada, depois destas chuvas).
Se tiverem interessados posso explicar com mais detalhes. Dependendo do dia encontro vcs lá e mostro os camihos.
Abçs,
Julio
flavinho
13/11/2012, 22:22
direção Aldeia Velha !
Ai Leo!! To dentro também!
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) ......
Vamos galera!!! Vamos aproveitar esse tempo!!
Abraços
kadumacae
13/11/2012, 22:44
Se vcs estiverem com disposição, podem fazer Aldeia Velha e voltar por Bananeiras. Mas tem que ir cedo.
Cadu, saindo de Aldeia Velha, entes de chegar no Encontro dos Rios, tem uma estrada subindo a esquerda que vai pra Toca da Onça.
Da toca da onça tem duas estradinhas que saem direto em Rio Bonito de Cima. É bem perto.
De Rio Bonito de Cima vcs podem voltar pra Toca da Onça pela outra estradinha sem ser a que vcs foram, ou descer pra Bananeiras pela trilha (que deve tá pesada, depois destas chuvas).
Se tiverem interessados posso explicar com mais detalhes. Dependendo do dia encontro vcs lá e mostro os camihos.
Abçs,
Julio
Julio, Toca da Onça eu conheço, mas não sabia que Rio bonito de Cima era por ali, deve ser um passeio bem legal! Vou sugerir esse passeio a galera, tentar marcar uma data com antecedencia para que vc possa ir também, pois sua ajuda é de grande valia!
Valeu pelas dicas!!!
vava-desema
14/11/2012, 00:43
Pessaol, todos devem lembrar que o acesso as pedrinhas esta proibido, mas quase ninguem sabe que o alphaville construiu uma passarela com quase 400 metros no meio da restinga ate a praia, será que essa construcao é legal?
38068138068238068338068438068538068638068738068838 0689380690
Renan Roots
14/11/2012, 06:44
Pessaol, todos devem lembrar que o acesso as pedrinhas esta proibido, mas quase ninguem sabe que o alphaville construiu uma passarela com quase 400 metros no meio da restinga ate a praia, será que essa construcao é legal?
Bem observado Vavá!
A lei não deveria ser para todos? Essas coisas ninguém vê!
Analista ambiental cade vc?
sandroesaulo
14/11/2012, 08:17
Fala Vava, como vai?
Fico decepcionado com o nosso governo, pior ainda é ver q tem uma catrata no meio disso tudo! lamentavel!!! desconhecia esta passagem!!!
Em relação ao passeio de amanhã, estou dentro!!!
Marcelo-HPE
14/11/2012, 08:42
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
Vamos Kadu !!! Vamos Vava !!! Will , Reinaldo samurai , Brunin , Renan , Vamos galera!!!
Abraços
Arturyus
14/11/2012, 08:56
Cadê você analista ambiental?
flavinho
14/11/2012, 09:44
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
Vamos Kadu !!! Vamos Vava !!! Will , Reinaldo samurai , Brunin , Renan , Vamos galera!!!
Abraços
Marcelão!!
Tudo na boa?
Vamos agitar essa galera!!!
Vavá!! Apareça tambem!!
O Reinaldo deve tá na outra esquina do mundo (Angola).
Bruninho!! Dá sinal de vida!!! Vai rolar passeio!!!
Renan!!!! Alooooo Renan!!
Marco?!?! Vai viajar??? O passeio do ultimo final de semana foi irado!! Vamos nesse também!
Sandro/Saulo!!! O passeio já ta marcado!!! Não tem desculpa que nao foi avisado!! Ve se acorda cedo CACETE!!! hahhahaaha
Mauro Faidel, tira o Bernardo da cama e vamos nesse passeio tambem!!!
Léo, Eu ainda acho que devemos marcar para as 7:30h da manha para tentarmos sair até as 8:00.
Acho 9:00 muito tarde e a tropa nunca sai na na hora marcada!!
Aquele abraço a todos e até amanha!!
Lembro que se conseguirmos fazer um passeio com essa galera toda, vamos ter "conversa pra mais de metro" à noite na reunião (se tiver reuniao).... hehehe
Abraços,
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
Tô dentro. Também acho melhor marcar mais cedo.
5) Ranieri
Marcelo-HPE
14/11/2012, 12:04
quem quiser tambem tem uma ladeira na granja cavaleiros que tah bem legal. subindo a subida do são marcos, segue em direção a estacio na segunda a esquerda.
pra quem ta de AT tá bem legal... penei pra subir e tinha uma l200 da ampla agarrada...
Que subida é aquela meu velho !!! tem que baixar a pressão dos pneus AT para subir , senão não sobe , é emoção na certa !!!!!!!!!! quem tiver de bobeira hoje a tarde dá um Alô aqui para gente ir lá !!!!!!!!!!!!!! é subida pra ninguem botar defeito !!! no négócio lá ta bom !!! Vamos Tropa de elite !!!
Fala Flavinho !!! vamos agitar a galera !!!
14/11/2012, 13:20
Que subida é aquela meu velho !!! tem que baixar a pressão dos pneus AT para subir , senão não sobe , é emoção na certa !!!!!!!!!! quem tiver de bobeira hoje a tarde dá um Alô aqui para gente ir lá !!!!!!!!!!!!!! é subida pra ninguem botar defeito !!! no négócio lá ta bom !!! Vamos Tropa de elite !!!
Acabei de chegar do condominio industrial estrela, pra quem não sabe fica atras do PT e depois do condominio industrial bela vista, tem um lugar lá que to afim de ir, tem uma trilhazinha que entra dentro de uma fazenda passando por dentro de uma area alagada e varias pedras grandes.
Poderiamos marcar um dia pra curtirmos estes locais que estão aqui perto de nós.
O passeio de amanhã se a patroa nao estiver enjoada da gravidez eu irei sim...
14/11/2012, 13:21
Artur,
E a viatura ta pronta? quando? quando ficar vamos marcar algo.
Arturyus
14/11/2012, 13:36
Cara, ainda não...
mas não perdi a esperança hahahahaha
Tah legal de subir e de descer...rsrsrs
pena que eu botei a ranger para lavar hoje, senão rolava repeteco!!
Marcelo-HPE
14/11/2012, 14:12
Suja a Bruta de novo meu velho !!!! heehehe , quem tiver afim de ir dá um alô aqui, o bom é que dá prar fazer umas filmagens !!!
abs
flavinho
14/11/2012, 14:24
direção Aldeia Velha !
Reprogramando a Trilha da Proclamação!!!
Local de encontro: Posto BR Praia Campista
Horário: 08:00
Horário de saída: 8:30
Destino: Aldeia Velha
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
5) Ranieri
6) Kadu??? tá por ai???
Abraços
kadumacae
14/11/2012, 14:28
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
5) Ranieri
6) Kadu??? tá por ai???
Abraços
Flavinho, infelizmente não poderei ir, vou trabalhar amanhã... e a reunião vai rolar?
vava-desema
14/11/2012, 16:32
galera, to embarcado e nas folgas to meio ocupado com obras.
Se andarem pelas bandas de Trapiche, meu irmao abriu um barzin na estrada da serra da cruz, km de trapiche, 'e so seguir a placa para o sitio paraiso, cervejinha gelada, galinha da roca, aimpim frito, etc e tal.
abcs e bom loooonnngo feriado a todos.
flavinho
14/11/2012, 17:45
Flavinho, infelizmente não poderei ir, vou trabalhar amanhã... e a reunião vai rolar?
Putz Kadu!! Que furada!!!
Acho que vai rolar sim!!! Amanha é aniversario da minha irma e nao poderei demorar muito no passeio.
É uma pena que vc nao poderá ir!!! Vamos marcar para o proximo feriado, ai vc vai com a gente, certo?
Abraços!!
Arturyus
14/11/2012, 17:51
Lugar é 10 e a cerveja é geladíssima!
Recomendo!
galera, to embarcado e nas folgas to meio ocupado com obras.
Se andarem pelas bandas de Trapiche, meu irmao abriu um barzin na estrada da serra da cruz, km de trapiche, 'e so seguir a placa para o sitio paraiso, cervejinha gelada, galinha da roca, aimpim frito, etc e tal.
abcs e bom loooonnngo feriado a todos.
Fala ai Galera,
Vou tentar ir amanhã sim!!
E hoje??? vou la na lagoa por voltas das 21h!!
Abração.
flavinho
14/11/2012, 18:49
Fala ai Galera,
Vou tentar ir amanhã sim!!
E hoje??? vou la na lagoa por voltas das 21h!!
Abração.
Bruninho!! Seria uma boa hein!!!
Eu vou la na lagoa tb!!
Quem mais vai aparecer???
14/11/2012, 19:14
Acho que vou amanhã também! Qualquer mudança postem aqui, ok?
Renan Roots
14/11/2012, 21:09
Vamos à lista:
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
5) Ranieri
6) Kadu??? tá por ai???
Abraços
Fala Flavinho!
Encontrarei vocês às 09:00 no Patropi (em Casemiro)
Abraço
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
5) Ranieri
6) Renan
flavinho
15/11/2012, 13:39
Fala Flavinho!
Encontrarei vocês às 09:00 no Patropi (em Casemiro)
Abraço
1) Leo Mussi
2) Flavinho
3) Marcelo
4) Saulo
5) Ranieri
6) Renan
Senhores...
boa tarde!
Alguns foram no passeio de hj e, por algum motivo momentaneo, o passeio foi alterado para a praia de Carapebus.
Como alguns de nós nao pode ir durante o dia de hoje, estamos agora, agendando um novo passeio com destino Aldeia Velha.
Data: 17.11.2012
Ponto de encontro: Posto BR praia campista
Hora: 8:00h
Previsão de saída: 8:30h.
Kadu, Bruninho, Renan, Eu.... Que nao fomos por motivos diversos, podemos fazer um passeio no sábado.
Vamos para a lista:
1) Flavinho
2) Bruninho
3) Leo Mussi
4) Sandro Portugal
5) Renan (posso te incluir nesse passeio??)
6) Você.....
Abraços
Galera de macae,
Eu nao prticipo ainda do grupo mas sempre acompanho... Eu pensei em fazer um "passeio do noel" esse ano e queria saber se o pessoal se interessa...
O basico, cestas basicas e presentes pras criancas nas viaturas e parar nas casas a beira das trilhas que o pessoal costuma: aldeia velha x encontro dos rios, sana x serra de macae....
E ai, o que acham?
Abs
Renan Roots
15/11/2012, 21:04
Senhores...
boa tarde!
Alguns foram no passeio de hj e, por algum motivo momentaneo, o passeio foi alterado para a praia de Carapebus.
Como alguns de nós nao pode ir durante o dia de hoje, estamos agora, agendando um novo passeio com destino Aldeia Velha.
Kadu, Bruninho, Renan, Eu.... Que nao fomos por motivos diversos, podemos fazer um passeio no sábado.
Vamos para a lista:
1) Flavinho
2) Bruninho
3) Leo Mussi
4) Sandro Portugal
5) Renan (posso te incluir nesse passeio??)
6) Você.....
Abraços
Fala Flavinho.
pode me incluir.
Encontrarei com vocês às 09:00 em Casemiro.
Abraço
Reinaldo sardinha
16/11/2012, 06:00
Fala ai Pessoal.
Estou embarcado,um bom passeio para vcs e não esqueçam de postar as fotos.
16/11/2012, 08:27
Rapaziada vcs nem me esperaram na quinta...rsrsrs, cheguei lá e vcs ja tinham saido, cheguei as 8:40, mas tudo bem, deixa pra proxima. Aproveitei e fui ao Sana na casa de um amigo e olha tem é barro e lama na serra! Este sabado nao sei se vai dar pra eu ir com vcs a Aldeia Velha, se der prometo chegar mais cedo...kkkkkkkk
abraços
flavinho
16/11/2012, 15:06
senhores...
Boa tarde!
Alguns foram no passeio de hj e, por algum motivo momentaneo, o passeio foi alterado para a praia de carapebus.
Como alguns de nós nao pode ir durante o dia de hoje, estamos agora, agendando um novo passeio com destino aldeia velha.
ponto de encontro: Posto br praia campista
hora: 9:00h
previsão de saída: 9:30h.
Destino: Aldeia velha com almoço em são pedro da serra.
Kadu, bruninho, renan, eu.... Que nao fomos por motivos diversos, podemos fazer um passeio no sábado.
Vamos para a lista:
1) flavinho
2) bruninho
3) leo mussi
4) sandro portugal
5) renan (posso te incluir nesse passeio??)
6) você.....
Vamo que vamo!!!
Abraços
vamo que vamo!!!! Se anima ai galera!!!!
vava-desema
16/11/2012, 16:17
Rapaziada vcs nem me esperaram na quinta...rsrsrs, cheguei lá e vcs ja tinham saido, cheguei as 8:40, mas tudo bem, deixa pra proxima. Aproveitei e fui ao Sana na casa de um amigo e olha tem é barro e lama na serra! Este sabado nao sei se vai dar pra eu ir com vcs a Aldeia Velha, se der prometo chegar mais cedo...kkkkkkkk
abraços
Leandro, me passa seu mail que preciso falar com vc, vavamacae@gmail.com.
abcs
kadumacae
16/11/2012, 17:50
Senhores...
boa tarde!
Vamos para a lista:
1) Flavinho
2) Bruninho
3) Leo Mussi
4) Sandro Portugal
5) Renan
6) Kadu
7) Você...
Abraços
Vamo que Vamo, To dentro também!!!
16/11/2012, 17:52
Leandro, me passa seu mail que preciso falar com vc, vavamacae@gmail.com.
abcs
Fala vava, mandei um email pra vc!
abraços.
Galera,
Infelizmente neste sábado não vai dar pra mim. Boa trilha a todos.
Quinta a noite passei na Lagoa mas não tinha ninguém. Nem parei.
Sds,
vava-desema
16/11/2012, 19:55
Fala vava, mandei um email pra vc!
abraços.
recebi nao leandro, me passas eu mail que te mando um.
Leo Mussi
17/11/2012, 00:25
Partiu são Pedro da serra ! Sábado 17
posto Br. 9:00
kadumacae
17/11/2012, 22:30
Partiu são Pedro da serra ! Sábado 17
posto Br. 9:00
Fala Galera... A trilha de hj foi muito boa, a chuvinha nos ajudou, rsrsrs
Flavinho, acabei de chegar... De São Pedro da Serra fui até Friburgo, e de quebra estiquei até o Sana! E vcs, voltaram por onde?
Quero mais LAMA!!!
Vlw
vava-desema
18/11/2012, 05:10
pessoal, to precisando comprar 4 pneus all terrain para meu pajero, alguma dica onde comprar?
pessoal, to precisando comprar 4 pneus all terrain para meu pajero, alguma dica onde comprar?
Vavá, Tem uma loja em Niteroi com uns preços bons. o contato o Flavinho postou aqui a um tempo. Em sampa se consegue preço bom tb.
flavinho
18/11/2012, 11:15
Vavá, Tem uma loja em Niteroi com uns preços bons. o contato o Flavinho postou aqui a um tempo. Em sampa se consegue preço bom tb.
Vavá!
PCoelho lembrou certo!
Realmente os preços pra lá são melhores que por aqui. Acho que o contato da loja, que fica em São Gonçalo, ficou la no escritorio que trabalho. Vou verificar isso direito e te passo o contato assim que encontrar, ok?
Grande abraço!
Vavá,
Dá uma olhada pela net. Comprei os meus no pneufree.com.br. Tem também o pneusfacil.com.br.
Sds,
vava-desema
18/11/2012, 22:12
Vavá,
Dá uma olhada pela net. Comprei os meus no pneufree.com.br. Tem também o pneusfacil.com.br.
Sds,
Rapaz, tanto modelo de pneu que fiquei perdido !
Eu estou procurando um mais para lama, tipo mud terrain, mas este custa cerca de R$ 1.000,00 cada, alguem conhece algum com preço mais em conta?
cegandrade
18/11/2012, 22:36
Rapaz, tanto modelo de pneu que fiquei perdido !
Eu estou procurando um mais para lama, tipo mud terrain, mas este custa cerca de R$ 1.000,00 cada, alguem conhece algum com preço mais em conta?
Vava, como to se tração, coloquei um par de papa barro da genius, e ta rodando como se nao tivesse lama.
vava-desema
18/11/2012, 22:38
ceandrade, e no asfalto, como ele se comporta? pq eu ando bastante no asfalto tambem, mas quando entro na terra/lama, quero estar na medida do possivel preparado, rsrs
Luan Campos
19/11/2012, 01:27
Bom dia tropa!
Que saudade de todos vocês amigos do Jipeiros do Petróleo que não sei nem se ainda passam por aqui. Fiquei 1 ano afastado e muitas coisas na minha vida mudaram: agora sou maior de idade, tenho carteira de motorista, tenho meu carro (não é 4x4 ainda hehehehe) mas o que importa é que ainda sou primo do João Fellipe que sempre me deu força tremenda me carregando para as trilhas na Fernanda (que foi vendida mês passado) e agora ele está com uma Ranger 4x4 preta cabine dupla 2.8 DIESEL. Ele em breve deve postar por aqui.
Enfim, fico triste em ver que não somos mais aquele grupo com a presença do Murteira, James, Raphael, Romão, Marcelo HPE.. Mas agora vocês novos amigos estão mantendo acesa a chama, percebo isto. Estou certo? Precisamos retomar com o Jipeiros do Petróleo e seus membros, inclusive com as reuniões.
Um grande abraço,
Luan.
Marcelo-HPE
19/11/2012, 06:55
E aí Luan !!! Quanto tempo meu camarada , seja bem vindo novamente !!!!
O Pessoal da animado , estamos fazendo muitos passeios e trilhas legais !! as reuniões estão acontecendo toda 5° feira as 20hrs nos quiosques do lado da lagoa !!!
Apareça lá !! e chame o João e o James !!
Abração .
flavinho
19/11/2012, 08:51
Galera!!! E amanha??
Vai rolar algo???
Abraços
Galera!!! E amanha??
Vai rolar algo???
Abraços
Flavinho, eu topo qualquer parda!!
Acabei de limpar o carro, está prontinho para sujar de novo!! rsrsrsrsrsr...
Bora galera, anima ai... da uma idéia!
cegandrade
19/11/2012, 10:54
ceandrade, e no asfalto, como ele se comporta? pq eu ando bastante no asfalto tambem, mas quando entro na terra/lama, quero estar na medida do possivel preparado, rsrs
So tomo cuidado com as curvas, pois tem pouca aderencia, mais como ando sempre na faixa de 100km nao sinto diferença. Somente senti diferença nessa estrada de Casimiro a Lumiar, pois as curvas sao muito fechadas, e fazendo a 80km sai de trazeria pesado.
Mais na lama, tenho ido para meu sitio, e nos treços que nao passava, passa como se nao tivesse lama.
E fora o fato de dar mais presença a viatura.
flavinho
19/11/2012, 16:24
Flavinho, eu topo qualquer parda!!
Acabei de limpar o carro, está prontinho para sujar de novo!! rsrsrsrsrsr...
Bora galera, anima ai... da uma idéia!
Bruninho!!
Vi seu carro!! Ta igual ao meu!! o meu tb ta lavado e brilhando, pronto pra sujar denovo!!!
Amanha eu vou la na tapera no tal lugar que disse que poderia ser um lugar pro nosso churrasco de aniversario.
Topa ir la amanha??
TRILHA DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Data: 20.11.2012
Hora: 08:30
Hora de saída: 09:00
Ponto de encontro: Posto BR
Destino: Sodrelandia/Fazenda Soledade
Lista:
1) Flavinho
2) Bruninho
3) Leo Mussi
4) Quem mais??
Abraços
sandro_ventania
19/11/2012, 16:52
Qual o caminho? É trilha ou passeio? Qual posto BR? O que tem nessa fazenda? Passa detalhes aí....he he he!!
flavinho
19/11/2012, 17:35
Sandro
Cara... É apenas uma antiga fazenda de café que a estradinha passa por fora dela.
Sodrelandia é um distrito de Trajano de Moraes que a chuva fez um bom estrago por la semana passada.
Eu estou indo com um amigo meu que tem um sitio num lugarzinho bem ruim de chegar qndo chove bem la pra cima (mas nada impossivel, até pq eu ja fui la de fiat strada). Chega la, bate um papo com um, troca uma ideia com outro e bebe uma....
Esse amigo precisa resolver uns detalhes no sitio e me chamou pra ir.... e como a galera ta animada, anunciei no forum. heheh
O ponto de encontro é no posto BR da entrada da Petrobras na praia campista.
Até onde eu sei, é apenas um passeio, mas nada que nao possa virar uma trilha. Tudo pode se definir amanha no local.
Abraços,
flavinho
19/11/2012, 22:15
Bruninho!!
Vi seu carro!! Ta igual ao meu!! o meu tb ta lavado e brilhando, pronto pra sujar denovo!!!
Amanha eu vou la na tapera no tal lugar que disse que poderia ser um lugar pro nosso churrasco de aniversario.
Topa ir la amanha??
TRILHA DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Data: 20.11.2012
Hora: 08:30
Hora de saída: 09:00
Ponto de encontro: Posto BR
Destino: Sodrelandia/Fazenda Soledade
Lista:
1) Flavinho
2) Bruninho
3) Leo Mussi
4) Quem mais??
Abraços
TRILHA ABORTADA!!
Abraços,
Luan Campos
20/11/2012, 02:05
E aí Luan !!! Quanto tempo meu camarada , seja bem vindo novamente !!!!
O Pessoal da animado , estamos fazendo muitos passeios e trilhas legais !! as reuniões estão acontecendo toda 5° feira as 20hrs nos quiosques do lado da lagoa !!!
Apareça lá !! e chame o João e o James !!
Abração .
Estou radiante de felicidade em saber que ainda estão se reunindo. Nessa quinta-feira estarei por lá apesar de ter treino do meu time de futebol às 21h30. No Quiosque Arco-Íris? Vou chamar o João e o James sim,
Um abraço forte e até lá.
campernatal
20/11/2012, 08:02
Estou radiante de felicidade em saber que ainda estão se reunindo. Nessa quinta-feira estarei por lá apesar de ter treino do meu time de futebol às 21h30. No Quiosque Arco-Íris? Vou chamar o João e o James sim,
Grande Luan,
Estive a poucos dias com Romão em Recife, marcamos até um passeio off-road pelas praias do RN, mas teve uma pedra no caminho dele que o fez desistir.
É bom levar essa galera das antigas pra lá, as reuniões estão sendo muto boas. Infelizmente não poderei participar da reunião na próxima quinta, pois ainda estarei em Natal, mas na próxima semana se tudo der certo estarei lá.
Abração,
flavinho
20/11/2012, 22:06
Vavá,
Achei!!
Segue contato da loja:
LEDAFLON AUTO CENTER LTDA
Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
São Gonçalo, RJ
Tels: 21 2605 0899
21 2605 0786
Os BFs colocados pelo antigo dono custaram R$ 456,00 cada.
BF AT 215/75/R15
Abraços,
Luan Campos
21/11/2012, 08:55
Bom dia Moacry,
Quanto tempo amigo! Esqueci também me perdoe de te citar no grupo dos antigos (risos). Estarei esta quinta na reunião, quem vai estar por lá?
Um abraço forte!
Mande um abraço forte também para o Romão, estamos esperando ele de volta de braços abertos!!
Vavá,
Achei!!
Segue contato da loja:
LEDAFLON AUTO CENTER LTDA
Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
São Gonçalo, RJ
Tels: 21 2605 0899
21 2605 0786
Os BFs colocados pelo antigo dono custaram R$ 456,00 cada.
BF AT 215/75/R15
Abraços,
Loja boa e serviço de qualidade. Recomendo!
Vou tentar ir no encontro quinta!
Arturyus
21/11/2012, 14:57
Galera, estou a até que enfim com meu carro andando. Estou pensando em dar uma volta lá pelos terrenos perto do PT amanhã antes da reunião. O que acham? Poderíamos nos encontrar em torno de umas 17h00 e ficar por lá até a hora da reunião.
Abraços,
Artur
21/11/2012, 17:53
Galera, estou a até que enfim com meu carro andando. Estou pensando em dar uma volta lá pelos terrenos perto do PT amanhã antes da reunião. O que acham? Poderíamos nos encontrar em torno de umas 17h00 e ficar por lá até a hora da reunião.
Abraços,
Artur
Que noticia boa Artur! Não sei se consigo amanhã neste horario e este FDS eu trabalho, talvez alguma coisa no Domingo. Vc ainda tem meu celular? Se tiver me ligue.
Abraços,
kadumacae
21/11/2012, 21:40
REUNIÃO NA LAGOA AMANHÃ - 22/11/12 - 20:30h
1) Kadu
2) Você...
Flavinho, Sandro, Léo, Marcelão, Bruninho, Ranieri...Vms agitar Galera!!!
kadumacae
21/11/2012, 21:55
Abçs,
Julio
Fala Julio!!! Fizemos Aldeia Velha x Encontro dos Rios no sábado passado, foi muito legal, tinha uma laminha que teu para brincar um pouquinho, rsrsrs...
Vms marcar uma para Rio Bonito de Cima, a galera também quer conhecer!
Pow, tem uma fotos no Zona Zul Off Road(face), adiciona lá!!!
Abração
flavinho
21/11/2012, 23:23
1) Kadu
2) Você...
Kadu!!
Confirmo minha presença, mas sempre naquele horário.... Eita facul que nao acabaaaa.....
hehehe
1) Kadu
2) Flavinho
3) Você...
abraços
MARCELO CJ
22/11/2012, 08:46
Amigos, bom dia!!!!
Haverá em Cordeiro RJ a última trilha do ano em 15/12, pra quem nunca veio será uma trilha de dificuldade média a leve. Quem quiser aparecer será muito bem vindo!! A concentração será no Parque de exposições Raul Veiga.
Mais próximo a trilha teremos mais informações!!
Quem quiser saber mais informações estarei a disposição pois sou de Cordeiro (marvin0203@hotmail.com). Estou embarcado, so poderei responder apartir do dia 01/12. Abração amigos
Marcelo-HPE
22/11/2012, 14:17
Valeu Marcelo , é possível que montemos um comboio até Cordeiro !!
Estamos atentos
abs.
Reunião hoje Tropa !!!
Tenho sentido a falta do Mauro Faidel !!! kd vc Mauro !!!
abs
1) Kadu
2) Flavinho
3) Marcelo
4) você ......
abraços
1) Kadu
2) Você...
Vou lá. Só vou chegar meio tarde porque hoje tem aula.
Abraços,
Renan Roots
22/11/2012, 18:14
Vou lá. Só vou chegar meio tarde porque hoje tem aula.
Abraços,
Fala tropa!
Infelizmente não poderei ir na reunião pois já estou no mar!
A última trilha foi bem bacana, as fotos do Leo ficaram ótimas!
O Zona Sul da movimentado no face!
Abraço a todos, boa reunião
Júlio César Band
22/11/2012, 21:28
Beleza Kadu,
é só marcar.
Vou dar uma olhada no Face.
Abço,
Julio
vava-desema
26/11/2012, 02:28
Abraços,
Artur
Fala Artur, blz?
Quando vamos voltar onde seu carro quebrou? Lá é show de bola e ainda temos que explorar aquela descida.
382483
flavinho
26/11/2012, 08:28
Galera....
Com essa chuva, pensem em como deve estar o "MORRO DO IVAN BONAN"???
rsrsrsrs
Essa semana devo ficar um pouco "off" devido à semana de provas na facul.
Grande abraço,
26/11/2012, 08:53
Fala Artur, blz?
Quando vamos voltar onde seu carro quebrou? Lá é show de bola e ainda temos que explorar aquela descida.
382483
Vava, to muito afim de ir lá também, vamos marcar um sabado que eu nao trabalhe, ok?rsrsrsrrs. Mandei um email pra vc hoje sobre a grama.
e ai, partiu Artur?
Abraços
Fala ai Galera,
Ontem tentei me aventurar sozinho, mas desisti rapidinho rsrsrsrsrs...
Tentei fazer a trilha Triunfo x Sodrelandia mas desmorono um barranco no meio do caminho, ta bom para ir la brincar e passar. Como estava sozinho preferi não arriscar.
Segue ai as fotos.
Tentei fazer Atalaia também, mas tinha arvore no caminho, dai preferi voltar! rsrsrsr...
382497382498382499382500
Arturyus
26/11/2012, 16:19
Fala Vavá, tudo bem?
Cara, só espere eu trocar os pneus, pois está phoda andar com eles no asfalto. É capaz deles se desintegrarem antes de chegar lá.
Ontem eu fui dar uma volta atrás do PT para testar o carro. Quem tem pneus menos agressivos vai se divertir bastante, pois tem bastante lama por lá.
Abraços,
Artur
382541
Marcelo-HPE
26/11/2012, 16:58
Tem lama pra caramba atrás do posto shell indo para o PT ,se vcs virem umas marcas de lama cavacada lá foi eu quem fez , quem tiver afim de marcar algo lá , é só me chamar
abs.
Tem lama pra caramba atrás do posto shell indo para o PT ,se vcs virem umas marcas de lama cavacada lá foi eu quem fez , quem tiver afim de marcar algo lá , é só me chamar
abs.
Ai Marcelão vamos ter q assinar nossas marcas... fiz algumas também próximo aquela poça q você gosta de passar, e já ta fundinha em rsrsrrs...
Troquei os Pneus da Viatura hj lá em São Gonçalo, na loja que Flávinho indicou, os caras são muito bons!! Recomendo!!!
Abração a todos!!
cegandrade
27/11/2012, 07:55
Fala Vavá, tudo bem?
Cara, só espere eu trocar os pneus, pois está phoda andar com eles no asfalto. É capaz deles se desintegrarem antes de chegar lá.
Ontem eu fui dar uma volta atrás do PT para testar o carro. Quem tem pneus menos agressivos vai se divertir bastante, pois tem bastante lama por lá.
Abraços,
Artur
382541
Grande Arthur, bom ver a viatura rodando outra vez. Colocou os diferenciais da Toyota que vc queria?