Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
cmurteira
09/06/2008, 21:46
Pessoal,
Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...
Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.:concordo:
CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.
Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.
A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.
Aguardo comentários e sugetões.:dance:
C. Roberto
10/06/2008, 11:43
Bem, eu não sou de Macaé, mas de vez em quando estou em Rio das Ostras visitando meu filho.
Se coincidir....
Alexandre henrique Costa
10/06/2008, 17:05
Pessoal,
Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...
Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.:concordo:
CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.
Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.
A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.
Aguardo comentários e sugetões.:dance:
Claudio ,
Pode contar comigo!! Estava mesmo querendo conhecer a região...!! vi em outros tópicos vcs falando sobre quissamã... etc...
[]'sss
cmurteira
10/06/2008, 18:53
Bem, eu não sou de Macaé, mas de vez em quando estou em Rio das Ostras visitando meu filho.
Se coincidir....
Roberto,
Será um grande prazer te-lo conosco:concordo:, é só manter contato.
Um abraço.
cmurteira
10/06/2008, 18:55
Claudio ,
Pode contar comigo!! Estava mesmo querendo conhecer a região...!! vi em outros tópicos vcs falando sobre quissamã... etc...
[]'sss
Valeu Alexandre,:dance:
Tá registrado, pode ter certeza que será "convocado".:concordo:
Abraço.
João Fellipe
10/06/2008, 19:25
Sou frequentador das pedrinhas hehehehe mais trilhas mesmo faço em niteroi onde moro pra estudar !!! porém como varios macaenses tenho que passar o fds em casa pra visitar a coroa!
Abraços e to dentro
gilferro
10/06/2008, 19:31
Tambem to dentro.
Se der saio de Niterói e apareço em Macaé.
cmurteira
10/06/2008, 19:36
Gil e João,
Valeu tá registrado.:concordo:
João, depois enviarei os contatos para o seu e-mail.
Cristiano Leal
10/06/2008, 20:26
Já estava passando da hora de agitar as coisas aqui em Macaé, pois em nossa região oque não falta é lugar para fazer passeios e trilhas.
:dance:
jameslawbr
13/06/2008, 06:10
Galera,
Este sábado (amanhã - 14/06), eu devo ir pela manhã até as Pedrinhas. Quem estiver a fim de se reunir por lá pra bater papo e tomar uma cerveja, me liga ou só aparece por lá. (22) 8137-5717. Abraço.
cmurteira
13/06/2008, 09:51
Galera,
Este sábado (amanhã - 14/06), eu devo ir pela manhã até as Pedrinhas. Quem estiver a fim de se reunir por lá pra bater papo e tomar uma cerveja, me liga ou só aparece por lá. (22) 8137-5717. Abraço.
James,
É quase certo que eu vá, 99% de chance:concordo:. Vou levar a churrasqueira, uma carninha, e claro umas cervejinhas.:dance::dance:
Estamos marcando o reconhecimento de uma trilha para domingo, é uma trilha que era a antiga estrada de ferro entre Triunfo e Trajano de Morais, acho que já fiz esta trilha com o meu irmão quando tinha uns 20 aninhos:oops:.
Tivemos que marcar para domingo pois o Cristiano não pode no Sábado.
Vamos fazer o reconhecimento, mapear no GPS, para futuramente marcarmos um passeio com todos os interessados.
Lá nas pedrinhas conversamos melhor.:concordo:
Um abraço.
jameslawbr
13/06/2008, 10:46
James,
É quase certo que eu vá, 99% de chance:concordo:. Vou levar a churrasqueira, uma carninha, e claro umas cervejinhas.:dance::dance:
Estamos marcando o reconhecimento de uma trilha para domingo, é uma trilha que era a antiga estrada de ferro entre Triunfo e Trajano de Morais, acho que já fiz esta trilha com o meu irmão quando tinha uns 20 aninhos:oops:.
Tivemos que marcar para domingo pois o Cristiano não pode no Sábado.
Vamos fazer o reconhecimento, mapear no GPS, para futuramente marcarmos um passeio com todos os interessados.
Lá nas pedrinhas conversamos melhor.:concordo:
Um abraço.
Opa! Estou nessa também!
Beleza, a gente combina amanhã. até lá
Cristiano Leal
14/06/2008, 18:17
Então tá confirmado!
Amanhã 08:00h no Posto BR do trevo da Petrobras, vou levar o Talkabout ( canal 10).
Murteira já definiu o percurso?
cmurteira
14/06/2008, 21:42
Então tá confirmado!
Amanhã 08:00h no Posto BR do trevo da Petrobras, vou levar o Talkabout ( canal 10).
Murteira já definiu o percurso?
Cristiano,
Nós vamos tentar percorrer uma trilha, que era a antiga estrada de ferro que ligava Triunfo a Trajano de Moraes.:putz:
Só sabemos onde é começo dela, que é por tras da antiga estação de Triunfo. Inclusive dá para ver no Google Earth.
O resto vamos descobrir amanhã.:twisted:
Bandinho
15/06/2008, 09:32
Olá Cláudio, não esqueça do pessoal da serra, quem sabe dá pra gente ir tb? De Friburgo a Macaé ou região não é tão longe.
Abraços.
RABUGENTO
15/06/2008, 12:12
Já sei que estão em Trajano ou próximo.
Celular não pega :)
Segunda feira(17/06/2008) estarei providenciando a confecção dos adesivos bolados pra uso em Macaé.
cmurteira
16/06/2008, 10:20
Olá Cláudio, não esqueça do pessoal da serra, quem sabe dá pra gente ir tb? De Friburgo a Macaé ou região não é tão longe.
Abraços.
Bandinho,
Não esquecemos não, é exatamente para podermos retribir o passeio que fizemos com voces, que estamos procurando uma trilha legal aqui na serra de Macaé.
É que como nunca tinhamos feito esta trilha, e nem sabiamos se ela estava realmente aberta, não jamamos ninguem, pois fomos realmente fazer o reconhecimento. Inclusive, aconteceu de só podermos fazer 1/3 da trilha que tinhamos escolhido, pois houve um desabamento e a mesma está interditada. Acabamos descobrindo outra trilha.
Fomos de Triunfo (um pouco acima de Conceição de Macabú) a Sodrelândia, por trilha, de Sodrelândia a Tapera por estrada de barro, e dai em diante por asfalto até Glicério e depois Macaé.
Assim que estivermos em condição de retribuirmos, pelo memos em 50%, o passeio que fizemos com vocês, estaremos convidando vocês para virem passear conosco.
Um abração.
cmurteira
16/06/2008, 11:40
Já sei que estão em Trajano ou próximo.
Celular não pega :)
Segunda feira(17/06/2008) estarei providenciando a confecção dos adesivos bolados pra uso em Macaé.
Rabugento,
Realmente neste horário estávamos chegando ao topo da serra, ou seja, estavamos começando a descida para Sodrelândia:concordo:. Celular? Nem pensar.:discordo:
Os adesivos ficaram show, o James foi muito feliz na montagem.:palmas::palmas:
Aproveitando, algumas fotos de ontem.:mrgreen:
cmurteira
16/06/2008, 11:52
Mais Algumas.
Na 3ª foto, vejam a quantidade e o tamanho das pedras que desmoronaram e obstruiram a trilha.:parede:
cmurteira
16/06/2008, 12:10
Mais um pouquinho, agora de trechos bem espaçados.
1 - Inicio da nova trilha em direção a Sodrelândia.
2 - Começando a subida, ideal para uma parada.
3 e 4 - No meio da subida da serra, Cachoeira e respectivo poço. Ideal para um banho.
5 - Travessia de riacho, chegando ao topo da subida.
raphaelmacae
16/06/2008, 13:07
Opa, sou de Macaé também e adoro fazer trilhas!
Essa trilha que vocês fizeram esta me parecendo ser a "trilha do leitão da cunha" como alguns costumam chamar....
pelo o q pude perceber no dia em que foram a trilha estava bem seca, foi um passeio bem tranquilo...
Quando forem as pedrinhas ou fazer trilha me chamem!!!!!
add no msn raphaelsalles86@hotmail.com
abraço
cmurteira
16/06/2008, 13:22
(...)
abraço
Raphael,
Me passa uma MP com e-mail e telefone, estou fazendo uma agenda com o pessoal de Macaé e distribuindo entre os mesmos.
RABUGENTO
16/06/2008, 17:56
Pô! Mandei fazer só 50 adesivos :)
Já está aparecendo muita gente hehe.
Desse jeito quando chegarem aí já não dará para atender a todos.
Cristiano Leal
16/06/2008, 18:28
Essa trilha que vocês fizeram esta me parecendo ser a "trilha do leitão da cunha" como alguns costumam chamar....
pelo o q pude perceber no dia em que foram a trilha estava bem seca, foi um passeio bem tranquilo...
Quando forem as pedrinhas ou fazer trilha me chamem!!!!!
abraço
Seja bem vindo Rafael.
O que queremos com este tópico reunir todos os amantes do Off road da região e organizar mais passeios e eventos além de criar intercãmbio com outros jipeiros do Fórum.
Com isso já reaizamos um excelente passeio no Parque de Jurubatiba, Trilha fenomenal em Nova Friburgo e no dia 28 já estamos prevendo realizar juntamente com o Jeep clube de Niterói um passeio de pendotiba à Arraial do cabo pela areia.
Vou aproveitar e postar aqui algumas das belas paisagens que encontramos.
Oscar "Atobás"
17/06/2008, 17:34
Seja bem vindo Rafael.
O que queremos com este tópico reunir todos os amantes do Off road da região e organizar mais passeios e eventos além de criar intercãmbio com outros jipeiros do Fórum.
Com isso já reaizamos um excelente passeio no Parque de Jurubatiba, Trilha fenomenal em Nova Friburgo e no dia 28 já estamos prevendo realizar juntamente com o Jeep clube de Niterói um passeio de pendotiba à Arraial do cabo pela areia.
Vou aproveitar e postar aqui algumas das belas paisagens que encontramos.
__________________________________________________ __________
Hiiii, tô achando que vou sambar nessa, Claudio, quando é mesmo este passeio que voces estão organizando na região de Macaé ???
Oscar
RABUGENTO
17/06/2008, 17:42
Hiiii, tô achando que vou sambar nessa, Claudio, quando é mesmo este passeio que voces estão organizando na região de Macaé ???
Oscar
Pelo que sei ainda não está marcada a data do passeio pelas serras de Macaé. Há trilhas completamente interditadas.
No próximo final de semana tem uma turma que fará outro passeio entre Niteroi e Arraial do Cabo e vão chegar todos na sua Pousada :)
Oscar "Atobás"
17/06/2008, 18:17
OK, fechado aceito, é só combinar para colocar as loiras para gelar.
:eek:
cmurteira
17/06/2008, 18:58
Oscar
Oscar,
Ainda não tem data marcada não:discordo:, mas vamos tentar para 2ª quinzena de Julho.:pensativo:
Tenha certeza que será convidado.:concordo:
raphaelmacae
18/06/2008, 18:52
fala pessoal, por favor me add no msn, raphaelsalles86@hotmail.com assim fica bem mais facil de nos comunicarmos...
infelizmente nao vai dar pra ir nesse passeio ate arraial, combinei com alguns amigos de ir pra lumiar e sao pedro da serra,sera festa da cidade e acho q vai ser mt legal,levarei o quadriciclo pra fazer algumas trilhas mais fechadas que ja estao combinadas com alguns companheiros de rio bonito e friburgo...
se alguem animar de ir pra la, esta convidado, eh sempre bom fazer novas amizades!
vava-desema
18/06/2008, 20:43
Pessoal, sou minhoca da terra de macaé, conheço bastante a regiao devido estar fazendo mapeamento com gps (iniciativa propria, nada ver com prefeitura) desde 2002, descobrimos cerca de 76 cachoeiras, mais de 10 ruinas de 1700-1800, muitas trilhas e paisagens.
Se for de interesse geral, posso tentar agendar uma trilha para dia 13 de julho, seria mais um passeio off road, como costumo chamar do que trilha em sí, somos simples mortais, se começar a colocar nosso carango do dia dia nas trilhas, vai detonar e muitos de nós nao temos muito dimdim pra estarmos sempre em oficina.
A proposito, queria agradecer o Cristiano por ter me indicado este topico.
Se alguem tiver interesse em conhecer meus passeios, acesse meu site.
www.desema.com.br (http://www.desema.com.br)
Abçs e boas trilhas.
Vavá
RABUGENTO
19/06/2008, 07:12
Pessoal, sou minhoca da terra de macaé, conheço bastante a regiao devido estar fazendo mapeamento com gps (iniciativa propria, nada ver com prefeitura) desde 2002, descobrimos cerca de 76 cachoeiras, mais de 10 ruinas de 1700-1800, muitas trilhas e paisagens.
Se for de interesse geral, posso tentar agendar uma trilha para dia 13 de julho, seria mais um passeio off road, como costumo chamar do que trilha em sí, somos simples mortais, se começar a colocar nosso carango do dia dia nas trilhas, vai detonar e muitos de nós nao temos muito dimdim pra estarmos sempre em oficina.
A proposito, queria agradecer o Cristiano por ter me indicado este topico.
Se alguem tiver interesse em conhecer meus passeios, acesse meu site.
Abçs e boas trilhas.
Vavá
Ola Vavá!
Parabéns pelo seu trabalho!
Meu filho já me contou sobre :)
Bem-vindo ao forum 4x4 Brasil !
BLUE BUS
19/06/2008, 08:45
Oscar,
Ainda não tem data marcada não:discordo:, mas vamos tentar para 2ª quinzena de Julho.:pensativo:
Gostaria de ir também:mrgreen:.
Abraço
vava-desema
19/06/2008, 16:37
Ola Vavá!
Parabéns pelo seu trabalho!
Meu filho já me contou sobre :)
Bem-vindo ao forum 4x4 Brasil !
Obrigado Rabugento, é um trabalho longo mas muito bom.
Quem é seu filho?
Abçs
Cláudio Murteira,
Só ví hoje seu tópico, falha grave! Desculpa!
Encontro 2ª quinzena de Julho, Estamos dentro!!!!
Aliás, quando for fazer algum levantamento por aí, avise que vou junto!!!!!
Anota meu e-mail: ricardo.rmaciel@gmail.com
Abraço!
João Fellipe
20/06/2008, 17:12
Pessoal o tiozão aki vai entrar de ferias da faculdade e estará direto em julho em macae logo pelo menos aparecer nas pedrinhas pra galera se conhecer e trocar uns telefones e e-mails vai dar com certeza.
Sou nascido em macae só saí daí pra estudar, não conheço nada da serra (falta de interesse mesmo, sou tarado por regiões planas mais planas mesmo bem planas tipo o meio oeste americano, aki no brasil só vi em Goias mesmo assim por fotos agora o mais plano que achei foi quissama por isso andava bastante por lá) tava muito afim de conhecer a serra e as cachoeiras de macaé só fui em glicério mesmo assim era pirralho ...
Aliás não recebi nada de e-mail com o numero da galera e tal.
Abraços a todos
Alexandre henrique Costa
20/06/2008, 17:42
Oscar,
Opa Claudio !!
Pode contar comigo , estarei presente!!!
[]'ss
RABUGENTO
20/06/2008, 17:46
O grupo de Macaé está aumentando :)
E eu fazendo propaganda...
Joao Baeta
20/06/2008, 18:20
:arrow:Como a maioria me conhecem pessoalmente...
Podem contar comigo! :concordo:
Váva... James é filho do seu Rabugento!
:concordo:
Abs
vava-desema
20/06/2008, 19:49
Pessoal o tiozão aki vai entrar de ferias da faculdade e estará direto em julho em macae logo pelo menos aparecer nas pedrinhas pra galera se conhecer e trocar uns telefones e e-mails vai dar com certeza.
Sou nascido em macae só saí daí pra estudar, não conheço nada da serra (falta de interesse mesmo, sou tarado por regiões planas mais planas mesmo bem planas tipo o meio oeste americano, aki no brasil só vi em Goias mesmo assim por fotos agora o mais plano que achei foi quissama por isso andava bastante por lá) tava muito afim de conhecer a serra e as cachoeiras de macaé só fui em glicério mesmo assim era pirralho ...
Abraços a todos
Joao, a regiao serra eu conheço bastante, quando pouder de uma olhada nos meus sites, estou planejando um passeio pela serra para dia 13, mas nada fechado ainda.
www.serramacaense.com.br (http://www.serramacaense.com.br)
www.sosserramacaense.com.br (http://www.sosserramacaense.com.br)
Abçs e bem vindo de volta
vava-desema
20/06/2008, 19:51
:arrow:Como a maioria me conhecem pessoalmente...
Podem contar comigo! :concordo:
Váva... James é filho do seu Rabugento!
:concordo:
Abs
MEU Rabugento nada, kkkkk, to fora !
Ele me falou posteriormente via msn.
quem quiser me ad no msn, desema@desema.com.br, desta maneira teremos um contato mais rápido.
cmurteira
20/06/2008, 23:17
Blue, Ric e Alexandre
Tenham certeza que serão convidados.:concordo:
cmurteira
20/06/2008, 23:21
(...)
Abraços a todos
João,
Eu estava deixando juntar uma galera para enviar.
Agora acho que já tem um número legal. Vou tentar enviar amanhã ou domingo (21 ou 22/06).
BLUE BUS
21/06/2008, 10:58
João,
Eu estava deixando juntar uma galera para enviar.
Agora acho que já tem um número legal. Vou tentar enviar amanhã ou domingo (21 ou 22/06).
Ok Claudio, pode contar comigo, mulher e zequinha:mrgreen:. Estou acompanhando o tópico, é só marcar....Gostaria muito de conhecer a região pois dizem que é muito bonita.
abraço:concordo:
Marcos W
21/06/2008, 16:10
Ótima iniciativa!!
Sou de Friburgo mas trabalho em Macaé. Tem muito lugar bonito pra conhecer nessa serra.:concordo:
Gostaria de participar deste grupo também.
abs,
RABUGENTO
21/06/2008, 16:30
Está aumentando o grupo :)
cmurteira
21/06/2008, 18:07
Ótima iniciativa!!
Sou de Friburgo mas trabalho em Macaé. Tem muito lugar bonito pra conhecer nessa serra.:concordo:
Gostaria de participar deste grupo também.
abs,
Seja benvindo ao grupo Marcos.:concordo:
Me passa um MP com telefone e e-mail.
Um abraço.:mrgreen:
HentzyMacae
24/06/2008, 11:48
Bom dia, Tambem moro em Macae e adoro tudo isso, se tivesse visto o forum antes com ceteza teria ido no passeio do dia 14(tiunfo x sodelandia) ja passei nesta tilha ha ums 3 anos atras de moto. Agora não ando de moto mais e estou sem compania paa anda de 4x4. Tenho uma L-200 2001 "quadradinha". Me inclua em sua lista para os poximos passeios . Tambem posso contibuir pois tenho algums passeios mapeados no GPS, tamto daqui de Macae como de São Fidelis minha terra natal.
RABUGENTO
24/06/2008, 13:21
Benvindo Hentzy!
O grupo está aumentando :)
Foi muito boa a ideia do CMurteira de abrir este tópico com o nome de Macaé.
Isso chama a atenção dos que procuram.
Já pareceram muitos moradores da região que estavam à procura de mais emoções.
Espero que em breve todos se encontrem.
Alietar Teixeira
24/06/2008, 19:49
Olá galera, meu nome é Teixeira e também sou de Macaé. Já fiz estas trilhas de motos mas agora estou entrando nessa nova modalidade e gostaria de participar de trilhas leves como falou bem o nosso amigo Vava.
Sou cachorreiro e ando sempre em trilhas e cachoeiras com meu melhor amigo "Pirulyto" um Pincher arretado... Um abraço a todos...
Ps..Minha "Imundiça" é uma Ranger supercab/4x4 prata.. Sds..
RABUGENTO
25/06/2008, 07:59
Ola Alietar!
Benvindo ao grupo :)
Você tem um companheiro. Nós aqui temos duas: Bianca (poodle) e Clara (maltês).
Também viajam para onde formos :)
cmurteira
25/06/2008, 08:00
É muito legal ver que acertei em cheio ao abrir este tópico.:concordo:
Estou muito feliz com a repercrusão, pois tenho certeza que o resultado será o surgimento de um novo grupo de amigos, os quais, em sua maioria, se achavam isolados como jipeiros, e na verdade estavam cheios de companheiros ao lado e não sabiam.:palmas::palmas:
AILTON,
Já te inclui na Agenda do Grupo, hoje a noite te envio por e-mail a Planilha com o contato de todos.
TEIXEIRA,
Me passa seu e-mail e telefone por MP (Mensagem Privada) para te incluir na Agenda.
JAMES E RABUGENTO,
Eu estou doido para postar o emblema do grupo aqui no tópico:lol:, mas acho que a honra deve ser do autor do mesmo, então, fico aguardando uma ação de vocês.:dance::dance:
Já estou utilizando o emblema na Planilha com a Agenda do grupo.:concordo:
Um grande abraço a Todos.
vava-desema
25/06/2008, 08:11
É muito legal ver que acertei em cheio ao abrir este tópico.:concordo:
Estou muito feliz com a repercrusão, pois tenho certeza que o resultado será o surgimento de um novo grupo de amigos, os quais, em sua maioria, se achavam isolados como jipeiros, e na verdade estavam cheios de companheiros ao lado e não sabiam.:palmas::palmas:
AILTON,
Já te inclui na Agenda do Grupo, hoje a noite te envio por e-mail a Planilha com o contato de todos.
TEIXEIRA,
Me passa seu e-mail e telefone por MP (Mensagem Privada) para te incluir na Agenda.
JAMES E RABUGENTO,
Eu estou doido para postar o emblema do grupo aqui no tópico:lol:, mas acho que a honra deve ser do autor do mesmo, então, fico aguardando uma ação de vocês.:dance::dance:
Já estou utilizando o emblema na Planilha com a Agenda do grupo.:concordo:
Um grande abraço a Todos.
Fala Murteira, bota pressao no James e Rugente que o logo sai, rsrsrs.
Eu dei uma pequena colaboracao pra este log, coisa minima.
E sobre as sugestoes de trilha, manda pra mim via mail qual seria o trecho que vc sugere.
A proposito, tenho um sitio bacana em Trapiche e se o pessoal quiser marcar um churrasco lá é só falar.
Dia 5 vai rolar uma festinha julina la na serra da cruz, estarei por lá, quem quser aparecer é só da um alo.
Abçs
Vavá
raphaelmacae
25/06/2008, 08:38
Depois do passeio da segunda semana de julho,podemos marcar de ir pra bicuda grande e passar um fds la, tenho um pedacinho de terra do lado da agua mineral bicuda grande, seria otimo receber todos do grupo jipeiros do petroleo!
assim podemos nos conhecer melhor!
aguardo a lista de todos para contato.
mande para raphael@aerosoldas.com.br
(22)7835-0621
8*73784
RABUGENTO
25/06/2008, 09:29
Quem teve a ideia do logo, foi o James conversando com vocês todos. :)
O Vavá deu a ideia de acrescentar ao fundo o Pico do Frade que, afinal, é um dos cartões postais de Macaé.
Eu só fiz mandar imprimir.
Sei que o Raphael está com idéia de fazer algumas camisetas, disse que estava providenciando orçamentos :)
Claudio: Por mim pode postar o emblema sem problemas. Não sei se o James mandou para você por e-mail. Se não mandou você me avisa que eu envio, ok?
RABUGENTO
25/06/2008, 09:34
Opa!
Já sei que quando eu estiver em Macaé terei vários churrascos para comparecer :)
jameslawbr
25/06/2008, 16:49
Murteira,
Eu que fiz o emblema, mas vc que deu a idéia de montar o grupo. Então, as honras são suas. Inclusive que eu não estou com a figura aqui agora... :putz::parede:
Já tem uma galerinha que apareceu. Precisamos marcar um encontro do pessoal.. Alguém sugere alguma data/local? Em último caso pode ser nas Pedrinhas, mesmo...
RABUGENTO
25/06/2008, 17:00
O Raphael está empenhado em ver que tem o melhor custo/benefício para as camisetas :)
Está consultando as estamparias.
Custo das camisetas R$ 20,00.
Ele precisa saber quem prefere Preta ou Branca.
Na frente o logo terá 8cm de diâmetro e nas costas 20cm.
Como é que coloco o logo aqui??? :(
Claudio, passe-me seu e-mail para que eu envie diretamente pra você.
Consegui +/- :) Aqui vai o link: http://img382.imageshack.us/img382/8408/jipeirosnp5.jpg
RABUGENTO
25/06/2008, 17:54
http://img382.imageshack.us/img382/8408/jipeirosnp5.jpg
RABUGENTO
25/06/2008, 18:04
Consegui!!!!!! :palmas:
Cristiano Leal
25/06/2008, 18:21
:dance:Galera,
Estamos pesquisando na cidade um local para marcar reauniões semanais ou quinzenais para planejamento de trilhas e passeios e também para confraternização do Grupo.
Por este motivo estamos aceitando sugestões acerca de em que dia da semana ou local realizar estes encontros.
vava-desema
25/06/2008, 18:43
O Raphael está empenhado em ver que tem o melhor custo/benefício para as camisetas :)
Consegui +/- :) Aqui vai o link: http://img382.imageshack.us/img382/8408/jipeirosnp5.jpg
Ta irado o logo, parabens.
Sobre o valor da camiseta, este valor já é com a estampa? que tipo de malha, PV é a melhor que nao amarrota, aí nao precisa ser passada :mrgreen:
Tenho contatos com pessoal de estamparia e fabricacao de camisetas, se me derem uma ideia de quantas camisetas sao posso me oferecer para orçar.
Sobre reuniao, que tal na Lagoa, naqueles kiosques novos, ideal pra quem quiser dali pra areias.
abçs
cmurteira
25/06/2008, 18:49
Valeu Rabugento,:palmas::palmas::palmas:
Vou postar tambem, como miniatura.
cmurteira
25/06/2008, 19:00
Ta irado o logo, parabens.
Sobre o valor da camiseta, este valor já é com a estampa? que tipo de malha, PV é a melhor que nao amarrota, aí nao precisa ser passada :mrgreen:
Tenho contatos com pessoal de estamparia e fabricacao de camisetas, se me derem uma ideia de quantas camisetas sao posso me oferecer para orçar.
Sobre reuniao, que tal na Lagoa, naqueles kiosques novos, ideal pra quem quiser dali pra areias.
abçs
Váva, lá seria legal, mas temos que nos encontrar em dias de semana, para podermos marcar passeios para o fim de semana.
Sugiro o 1º encontro, para nos conhecermos pessoalmente, nesta sexta-feira, 27/06/08, em algum barzinho.
O que vocês acham?:pensativo:
vava-desema
25/06/2008, 19:02
Pessoal, dia 5 vai ter uma festinha Julina lá na Serra da Cruz, com pescaria, fogueira, quentao. Estarei por lá tentando organizar uma corrida de saco e corrida de ovo na colher, vcs ainda se lembram disso?
Algum voluntario para correr, organizar e doar alguns brindessss?
vava-desema
25/06/2008, 19:04
Váva, lá seria legal, mas temos que nos encontrar em dias de semana, para podermos marcar passeios para o fim de semana.
Sugiro o 1º encontro, para nos conhecermos pessoalmente, nesta sexta-feira, 27/06/08, em algum barzinho.
Murteira, eu estava falando durante a semana e a noite, mas esqueci que é inverno, acho que os kiosques lá nao abrem nesta epoca né.
Outra sugestao, Imbetiba, mas deve ta frio paca !!
Ideal um lugar calma, pq nós fazemos muito barulho, kkkkk
cmurteira
25/06/2008, 19:06
Pessoal, dia 5 vai ter uma festinha Julina lá na Serra da Cruz, com pescaria, fogueira, quentao. Estarei por lá tentando organizar uma corrida de saco e corrida de ovo na colher, vcs ainda se lembram disso?
Algum voluntario para correr, organizar e doar alguns brindessss?
Vavá,
não é o festival do aipim já não, é?
vava-desema
25/06/2008, 19:21
Vavá,
não é o festival do aipim já não, é?
Nao Murteira, mas é na propriedade de meu mano, ali pertin do Hotel Trapiche, conhece?
HentzyMacae
25/06/2008, 19:45
Companheiro, acredito que a camisa preta ficara bem melhor pois alem de sujar menos combina melhor com o amarelo (esse amarelo foi inspirado na pickup do Vava. rsss....) e parabems pelo Logotipo voce e todos que colaboraram, ficou muito bom. Alguem sugere onde posso mandar plotar para colar na viatura?
jameslawbr
25/06/2008, 19:50
Sexta tá um pouco complicado pra mim, mas eu dou um jeito...
Estava pensando no Seu Adonias.
Aliás, se virasse um esquema constante, a gente podia tentar negociar uns descontos.. he he he..
Abraço
HentzyMacae
25/06/2008, 19:50
A sugestão do Vava da Lagoa é muito boa, acredito que os kioskes abrem sim mesmo no inverno, apesar de durante a semana eu estar na faculdade, mas sempre que der vou aparecer seja la onde for que voces estiverem reunidos.
Cristiano Leal
25/06/2008, 20:12
:concordo:Também gosto do "Seu Adonias".:concordo:
Lá na lagoa só quando acabar o inverno.
No Armazém também pode rolar uma sinuca para quem gosta e lá assim como no Adonias existe comanda individual.
Agora temos outras opções tais como Durval (Renato também é Jipeiro) e Marico's ( Se não me engano o Moto clube se encontra lá, pois tem um dia na semana ( quarta-feira) que o Chopp é mais barato).
Quanto ao dia, se forem às sextas somente vou poder comparecer em Dezembro, quando acaba minha Pós em Niterói.
vava-desema
25/06/2008, 20:30
Companheiro, acredito que a camisa preta ficara bem melhor pois alem de sujar menos combina melhor com o amarelo (esse amarelo foi inspirado na pickup do Vava. rsss....) e parabems pelo Logotipo voce e todos que colaboraram, ficou muito bom. Alguem sugere onde posso mandar plotar para colar na viatura?
Opa, será que foi inspirada na minha amerelinha ?
Plotar vai na Quality (diz que foi Vavá que indicou e peça um desconto)
Ali no inico da Ayrton Senna, Miramar, perto da Igreja (2762-2258)
Abçs
vava-desema
25/06/2008, 20:35
:concordo:Também gosto do "Seu Adonias".:concordo:
Lá na lagoa só quando acabar o inverno.
No Armazém também pode rolar uma sinuca para quem gosta e lá assim como no Adonias existe comanda individual.
Agora temos outras opções tais como Durval (Renato também é Jipeiro) e Marico's ( Se não me engano o Moto clube se encontra lá, pois tem um dia na semana ( quarta-feira) que o Chopp é mais barato).
Quanto ao dia, se forem às sextas somente vou poder comparecer em Dezembro, quando acaba minha Pós em Niterói.
Adonias é caro pra baraiooo, Armazem eu tenho como negociar algo com o dono que amigo de longas datas, alem do mais posso ainda negociar exibicao de fotos nossa no telao, :grin:
Ideal seria um dia com menos movimento, tipo terça sei lá, vcs quem mandam
Alietar Teixeira
25/06/2008, 23:22
Ôquêêê.!!!! Barzinho, cervejassssss...Tô dentro.:dance: De segunda a segunda... Cospe-grosso, pé-inchado, Bar de Mané.... Posso deixar a PickUp em casa e beber fiado.???? :mrgreen: Sds...
jameslawbr
26/06/2008, 08:14
Eu achei que ia ser mais complicado pra mim nesta sexta, mas acho que vai rolar numa boa, se qusierem combinar. Pra mim, no primeiro encontro, qquer lugar tá bom. Nada impede que a gente mude depois de lugar.
Não sabia que o Armazém tem mesa de sinuca. Acho que seria uma opção legal. Nunca fui lá.
Concordo com o Vavá de fazer mais pro meio da semana. Eu acho que, pra não dizer que tá muito perto do fim de semana ou no início, pelo menos pra mim 4a. feira é uma boa data. E ainda costuma ser dia de jogo. Apesa rque, se quiserem que seja lugar que não encha muito, aí acho que 4a. feira não é tão bom tb...
Vamos pelo menos marcar algo pra esta sexta. Por mim pode até ser hj, mas acho que deve ser em cima pra muita gente.
Abraço
RABUGENTO
26/06/2008, 08:58
Já tenho 50 adesivos impressos. Preciso enviar aí para Macaé.
Cuidado nas reuniões! A Lei é clara: ZERO DE ALCOOL AO DIRIGIR VEÍCULO AUTOMOTOR.
raphaelmacae
26/06/2008, 10:00
se quiser pode enviar pro meu endereço.
Raphael Salles Cardoso
Rua Camboriu - 69
Bairro Vivendas da Lagoa
Macaé - RJ
cep:27920-110
se enviar hoje,chega amanhã para que possamos distribuir pro pessoal no encontro.
Quanto as camisas, vava seria uma boa me ajudar, esse foi o primeiro orçamento que chegou em minhas mãos. a camisa é modelo T-shirt Malha PV 67% poliester e 33% viscose) pedi um dos melhores materiais para que a camisa possa durar bastante.
(obs.: este valor já esta incluido a fabricação da tela e da estampa)
O preço achei salgado, vou esperar outros orçamentos pra aí começar desputa de concorrentes! (adoro isso!hehehe)
Quanto ao nosso encontro, dou sugestão de ser na lagoa, não conheco os quiosques dali, mas parecem ser bons e limpinhos(sabe como as patroas sao enjoadas ne).
ali tem um bom espaço pra gente estacionar a viatura e nao é tumultuado, o que é melhor pra que fiquemos a vontade.
podemos conversar com um dos donos dos quiosques e criar uma parceria.
raphaelmacae
26/06/2008, 10:02
Raphael Salles Cardoso
Rua Camboriu - 69
Bairro Vivendas da Lagoa
Macaé - RJ
se enviar hoje,chega amanhã para que possamos distribuir pro pessoal no encontro.
Quanto as camisas, vava seria uma boa me ajudar, esse foi o primeiro orçamento que chegou em minhas mãos. a camisa é modelo T-shirt Malha PV 67% poliester e 33% viscose) pedi um dos melhores materiais para que a camisa possa durar bastante.
O preço achei salgado, vou esperar outros orçamentos pra aí começar desputa de concorrentes! (adoro isso!hehehe)
Quanto ao nosso encontro, dou sugestão de ser na lagoa, não conheco os quiosques dali, mas parecem ser bons e limpinhos(sabe como as patroas sao enjoadas ne).
ali tem um bom espaço pra gente estacionar a viatura e nao é tumultuado, o que é melhor pra que fiquemos a vontade.
cmurteira
26/06/2008, 10:36
(...)
Raphael,
O problema dos quiosques da lagoa, como já disse anteriormente, é que, pelo que sei, não abrem a noite, principalmente durante a semana.
Pessoal, precisamos decidir o local hoje. Nem que seja só para este 1º encontro e depois definimos melhor um permanente.
Cade o povo mais novo que está acostumado na noite e conhecem todos os barzinhos de Macaé:pensativo:. Vamos agitar aí galera.:palmas::palmas:
jameslawbr
26/06/2008, 11:03
Errr... De Sedex, pra Macaé, demora pelo menos 2 dias... Vai ter que deixar pro 2o. ou 3o. encontro hehe
RABUGENTO
26/06/2008, 11:24
Errr... De Sedex, pra Macaé, demora pelo menos 2 dias... Vai ter que deixar pro 2o. ou 3o. encontro hehe
Foi o que eu expliquei para o Raphael via MSN.
As vezes demora mais ainda e custa o dobro do preço.
Depende da boa vontade de o carteiro de Macaé entregar.
vava-desema
26/06/2008, 11:48
Olá galera, meu nome é Teixeira e também sou de Macaé. Já fiz estas trilhas de motos mas agora estou entrando nessa nova modalidade e gostaria de participar de trilhas leves como falou bem o nosso amigo Vava.
Sou cachorreiro e ando sempre em trilhas e cachoeiras com meu melhor amigo "Pirulyto" um Pincher arretado... Um abraço a todos...
Ps..Minha "Imundiça" é uma Ranger supercab/4x4 prata.. Sds..
Opa, cachoeira é comigo mesmo, sabia que na serra macaense tem mais de 75 cachoeiras, mapeadas por mim, :-D
vava-desema
26/06/2008, 12:02
Raphael,
O problema dos quiosques da lagoa, como já disse anteriormente, é que, pelo que sei, não abrem a noite, principalmente durante a semana.
Pessoal, precisamos decidir o local hoje. Nem que seja só para este 1º encontro e depois definimos melhor um permanente.
Cade o povo mais novo que está acostumado na noite e conhecem todos os barzinhos de Macaé:pensativo:. Vamos agitar aí galera.:palmas::palmas:
Eu nao sou tao novinho assim nao (4.2) mas conheço bastante de noitadas de macaé, ideal seria alguem ir nos quisoques da lagoa e procurar saber se estao abertos a noite, sei que estao muito limpos e organizados, isso eu garanto, conheço a dona de um dos quisoques (amiga de infancia), mas eu estou longe e nao tenho o tel dela nao.
Caso nao conseguirmos um local agora, vamos (vao) pro cavaleiros mesmo, aí ideia surgiram.
Terça estarei por aí para encontrar a galera, que tal um passeiozinho pela serra dia 12?
raphaelmacae
26/06/2008, 13:24
to saindo daqui de casa agora e vou ver se tem algum quiosque aberto,se tiver pergunto se tem como eles ficarem aberto a noite pro nosso encontro...isso chamara publico pra eles e vao vender bem com a nossa presença.
ja num gosto de uma gelada ne?!
ehheeh
vava-desema
26/06/2008, 13:57
Murteira, que tal um passeio pela serra dia 12, sabado.
Estou no mar, devo chegar na terça e aí vou no encontro quando e onde acontecer.
Se vc gostar da ideia do passeio dia 12 pode combinar com o pessoasl que vc conhece.
abçs
raphaelmacae
26/06/2008, 15:01
1 ENCONTRO DOS JIPEIROS DO PETROLEO em Macaé!!!!!!
dia 26/06/2008 as 19:00 no final da lagoa nos quiosques.
Quem topa?!
jameslawbr
26/06/2008, 15:13
Quem topa?!
Estarei lá! :concordo:
RABUGENTO
26/06/2008, 15:18
Quem topa?!
Único que pode beber é o Raphael porque vai a pé para casa ali na esquina :)
jameslawbr
26/06/2008, 15:38
Quem topa?!
Peraí.. é Hoje??? Não é amanhã?
Alexandre henrique Costa
26/06/2008, 18:17
Peraí.. é Hoje??? Não é amanhã?
Pô sexta-feira não vale.... essa categoria de "passeio" tem q ser no sáb... ai da pra sair daki...
Alguém vai no passeio de niteroi a arraial dia 28/06???
[]'sss e tomem a minha cota de geladas!!!!
HentzyMacae
26/06/2008, 18:57
Raphael Salles Cardoso
Rua Camboriu - 69
Bairro Vivendas da Lagoa
Macaé - RJ
Raphael, tambem voto pela lagoa, eu ja fui la com a minha familia e gostei, alem do espaço amplo e bem seguro para as crianças.
HentzyMacae
26/06/2008, 19:08
Quem topa?!
Bom infelizmente não deu para mim neste primeiro encontro, mas continuarei acompanhando daqui o resultado. e irei nos proximos.
jameslawbr
26/06/2008, 19:49
Bom infelizmente não deu para mim neste primeiro encontro, mas continuarei acompanhando daqui o resultado. e irei nos proximos.
Não foi hj! é amanhã (sexta)!!!!
João Fellipe
26/06/2008, 20:18
Pessoal terei prova nesta sexta das 20 as 22 aki em niteroi, final de periodo e tenho que mandar bem, não poderei ir nesse primeiro mas nos próximos com certeza estarei aí!!!
vava-desema
26/06/2008, 20:21
Pessoal, deixo uma oferta aqui de espaço no meu site para colocar fotos de passeios do grupo pela serra, quando eu nao estiver junto, fotod podem ser enviadas para mim e eu coloco no site, numa area especifica para o clube.
raphaelmacae
26/06/2008, 20:35
me enganei, o encontro sera amanha sexta feira dia 27/06! o calendario do pc da empresa estava errado, desculpem.
quem confirma de ir?!
cmurteira
26/06/2008, 21:21
Pessoal,
Fico muito feliz em ver a animação de todos, mas vamos fazer as coisas organizadas ou vai virar zona.:parede::parede:
1. O acordado para o 1º ENCONTRO foi sexta, 27/06/08.
2. Raphael, você ainda não confirmou se o quiosque abra a noite.:discordo:.
3. Caso o quiosque abra, vamos marcar as 19:00, conforme sugerido pelo Raphael?
Então vamos lá, sexta, 27/06/08, as 19:00 Hs no quiosque da lagoa.:concordo:, vamos confirmar a presença.:dance:
LISTA DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA::palmas:
1) Cláudio Murteira (CMURTEIRA).
jameslawbr
26/06/2008, 22:10
Pessoal,
Fico muito feliz em ver a animação de todos, mas vamos fazer as coisas organizadas ou vai virar zona.:parede::parede:
1. O acordado para o 1º ENCONTRO foi sexta, 27/06/08.
2. Raphael, você ainda não confirmou se o quiosque abra a noite.:discordo:.
3. Caso o quiosque abra, vamos marcar as 19:00, conforme sugerido pelo Raphael?
Então vamos lá, sexta, 27/06/08, as 19:00 Hs no quiosque da lagoa.:concordo:, vamos confirmar a presença.:dance:
Raphael parece que confirmou que estará aberto. Vc passou lá pra perguntar,não foi, Raphael?
Uma das pautas da nossa reunião vai ser justamente definirmos um lugar pros nossos encontros hehehehe
LISTA DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA::palmas:
1) Cláudio Murteira (CMURTEIRA).
2) James
Marcos W
27/06/2008, 00:23
Fala Ailton!!
Legal vc aparecer neste grupo também!! Até pq se vc não tivesse aparecido eu ia te chamar...rsrs
Sou o Marcos do EQSB.
Abraços cara!
Raphael, me tira uma dúvida. Já vi um Samurai vermelho bem enfeitado rodando em Macaé, é esse o seu??
HentzyMacae
27/06/2008, 08:15
[quote=Marcos W;636994]Fala Ailton!!
Legal vc aparecer neste grupo também!! Até pq se vc não tivesse aparecido eu ia te chamar...rsrs
Sou o Marcos do EQSB.
Abraços cara!
Beleza Veio, bom saber que voce esta neste grupo tambem. agora aqueles passeios vão sair.
Um abração tambem cara.
RABUGENTO
27/06/2008, 08:29
Houve uma falha :)
O Raphael confirmou que os quiosques ficam abertos até as 22h +/- desde que haja gente por lá.
Ele me contou pelo MSN e acabou esquecendo de colocar aqui.
Espero que de tudo certo hoje (27/06/2008) e que os que puderem compareçam.
Não esqueçam! O único que pode beber é o Raphael porque volta a pé para casa :)
HentzyMacae
27/06/2008, 09:50
Bom hoje tenho a penultima prova deste semestre na faculdade e so devo sair por volta das 22:00 horas se der darei uma passado por lá.
Desde ja gostaria de sugerir um passeio, eu fiz este passeio em maio a estrada estava boa e tem um visual nota dez.
Saida de Macae ate Tapera esta tudo asfaltado, depois em direção a Sodrelandia, depois atrevessei a ponte em direção a Trajano e subi pelo outro lado da represa ( contornei a represa, sai em Ponte Nova, Cabeceira da represa) subi passei em Ponte de Zinco, Gravata, Maria Mendonça, etc.... depois de 2 horas de serra cheguei em Boa Esperança (entre Lumiar e São Pedro da Serra) ai dormi em São Pedro, Pousada Baviera, no centro de São Pedro com diaria de R$ 70,00.
Em Anexo algumas fotos.
vava-desema
27/06/2008, 10:42
Bom hoje tenho a penultima prova deste semestre na faculdade e so devo sair por volta das 22:00 horas se der darei uma passado por lá.
Desde ja gostaria de sugerir um passeio, eu fiz este passeio em maio a estrada estava boa e tem um visual nota dez.
Saida de Macae ate Tapera esta tudo asfaltado, depois em direção a Sodrelandia, depois atrevessei a ponte em direção a Trajano e subi pelo outro lado da represa ( contornei a represa, sai em Ponte Nova, Cabeceira da represa) subi passei em Ponte de Zinco, Gravata, Maria Mendonça, etc.... depois de 2 horas de serra cheguei em Boa Esperança (entre Lumiar e São Pedro da Serra) ai dormi em São Pedro, Pousada Baviera, no centro de São Pedro com diaria de R$ 70,00.
Em Anexo algumas fotos.
Hentzy, existe um caminho "melhor" para ir pra sao pedro,:-D.
Depois que passar do Frade já subndo pro Sana, tem uma estrada a direita para Ranchadouro, seguindo or ela sai em sao pedro, mas ela tava bastante ruim, muita pedra.
Vou botar abaixo sugestao de uma trilha para dia 12.
abçs
Alietar Teixeira
27/06/2008, 10:46
Pessoal estou triste mas,:cry: recebi a notícia da empresa deque tenho que estar em Vitória E.S até as 16:00 horas de hoje.. Logo hoje.!!! O dever me chama.. Espero encontrá-los no sábado ou domingo nas pedrinhas...:dance:Um abraço á todos...
vava-desema
27/06/2008, 10:53
Sugestao de passeio para dia 12 de julho.
08:00 Saida de Casemiro de Abreu, seguir pela serra mar até a Figueira, pegar estrada de chão por cachoeiros de Macaé, parada na ponte de arame, nas 3 ruinas de 1800 (uma destas ruína dizem ser o primeiro cemitério da serra, conhecido como cemitério dos Jesuitas) e na casa construída por escravos ( a entrada na casa só será possível se o dono estiver no local).
Mostrar a “ponte prisão”, no passado num “quarto” debaixo da ponte eram presos os desordeiros da bicuda, parar na bicuda pequena para lanche.
11:00 Parar na cachoeira da laje para visitação e banhos.
Seguir até o Frade, descer pelo asfalto até Glicério e mostrar as corredeiras e o centro de informação turistica
14:00 Parada em Trapiche para almoço caseiro na Pensao de Dona “BC” (arroz, feijão, salada, bife, farofa, galinha) (se for de interesse podemos encomendar galinha da roça, um pouquinho mais caro).
Após almoço visita ao Sítio Paraiso e a cachoeira da cascata (considerada por mim a mais bonita da serra )e “Parada São Miguel”.
Horario livre para quem quiser voltar.
Vale lembrar que dia 12 tambem tem festa no Sana, daria para esticar e ir pra lá.
Espero que gostem deste dica, ela foi planejada levando em cosideracao que iremos fazer uma trilha leve, percorrendo lugares importantes de nossa história e pontos turisticos.
Abçs
RABUGENTO
27/06/2008, 11:30
Acabei de falar com o PCMiranda e avisei-o do encontro de hoje aí em Macaé.
Afinal ele foi o primeiro que conheci daí no forum da comunidade ranger :)
Também foi ele que pela primeira vez me falou do trabalho que o Vavá tinha feito sobre as trilhas da região. Parece-me que trabalharam na mesma empresa.
Bom divertimento a todos!
HentzyMacae
27/06/2008, 12:05
Vava, se eu estiver em Macae estou dentro.
Alexandre henrique Costa
27/06/2008, 12:12
Sugestao de passeio para dia 12 de julho.
08:00 Saida de Casemiro de Abreu, seguir pela serra mar até a Figueira, pegar estrada de chão por cachoeiros de Macaé, parada na ponte de arame, nas 3 ruinas de 1800 (uma destas ruína dizem ser o primeiro cemitério da serra, conhecido como cemitério dos Jesuitas) e na casa construída por escravos ( a entrada na casa só será possível se o dono estiver no local).
Mostrar a “ponte prisão”, no passado num “quarto” debaixo da ponte eram presos os desordeiros da bicuda, parar na bicuda pequena para lanche.
11:00 Parar na cachoeira da laje para visitação e banhos.
Seguir até o Frade, descer pelo asfalto até Glicério e mostrar as corredeiras e o centro de informação turistica
14:00 Parada em Trapiche para almoço caseiro na Pensao de Dona “BC” (arroz, feijão, salada, bife, farofa, galinha) (se for de interesse podemos encomendar galinha da roça, um pouquinho mais caro).
Após almoço visita ao Sítio Paraiso e a cachoeira da cascata (considerada por mim a mais bonita da serra )e “Parada São Miguel”.
Horario livre para quem quiser voltar.
Vale lembrar que dia 12 tambem tem festa no Sana, daria para esticar e ir pra lá.
Espero que gostem deste dica, ela foi planejada levando em cosideracao que iremos fazer uma trilha leve, percorrendo lugares importantes de nossa história e pontos turisticos.
Abçs
Caro VAVA,
Pode confirmar minha presença no dia 12 . Belo passeio!!
[]'s
Alexandre henrique Costa
27/06/2008, 12:13
.............
Cristiano Leal
27/06/2008, 12:53
Bom pessoal, como tenho aula hoje à noite e amanhã o dia todo em Niterói não poderei comparecer neste 1 encontro.
No domingo vou dar aquela volta básica nas pedrinhas.
Gostaria também de aproveitar e dar um toque geral ao Grupo.
Acho que já que houve a iniciativa de criar este tópico e estamos marcando reuniões para confraternização e Planejamento de trilhas acho melhor que todas as trilhas que venham a ser marcadas através deste Tópico sejam necessáriamente marcadas e discutidas pelo Grupo e não isoladamente.
E para organizar a Coisa precisamos criar algumas regras para manter a união do Grupo
A sugestão dada pelo Vavá é muito valiosa, mas acho melhor começar a coisa da maneira certa ou então teremos vários grupos dentro de um só tópico e não era este o objetivo.
E convenhamos eu particularmente prefiro descobrir as trilhas e não seguir um roteiro pré-estabelecido com horário e locais de parada, pois fica parecendo passeio turístico.Nesta última onde andamos de Triunfo à Glicério passando por Trajano,Trapiche não programamos nada e a trilha saiu perfeita.
Aguardo comentários e acho que este assunto deve entrar na pauta de hoje.
Bom encontro para todos!
RABUGENTO
27/06/2008, 12:58
Pelo que sei, o Vavá está tentando marcar esse passeio porque depois dessa data ficará dificil para ele fazer alguma coisa :)
O novo rebento deve chegar entre dia 18 e 25 de julho.
Vavá vai ter que ajudar nas fraldas...
vava-desema
27/06/2008, 13:32
Bom pessoal, como tenho aula hoje à noite e amanhã o dia todo em Niterói não poderei comparecer neste 1 encontro.
No domingo vou dar aquela volta básica nas pedrinhas.
Gostaria também de aproveitar e dar um toque geral ao Grupo.
Acho que já que houve a iniciativa de criar este tópico e estamos marcando reuniões para confraternização e Planejamento de trilhas acho melhor que todas as trilhas que venham a ser marcadas através deste Tópico sejam necessáriamente marcadas e discutidas pelo Grupo e não isoladamente.
E para organizar a Coisa precisamos criar algumas regras para manter a união do Grupo
A sugestão dada pelo Vavá é muito valiosa, mas acho melhor começar a coisa da maneira certa ou então teremos vários grupos dentro de um só tópico e não era este o objetivo.
E convenhamos eu particularmente prefiro descobrir as trilhas e não seguir um roteiro pré-estabelecido com horário e locais de parada, pois fica parecendo passeio turístico.Nesta última onde andamos de Triunfo à Glicério passando por Trajano,Trapiche não programamos nada e a trilha saiu perfeita.
Aguardo comentários e acho que este assunto deve entrar na pauta de hoje.
Bom encontro para todos!
Fala Cristiano, tudo blz?
Po cara, me desculpe se me precipitei, mas como eu trabalho com turismo e a mais de 6 anos faço mapeamento de quase todas as trilhas, achei que seria interessante eu sugerir umas trilhas que levasse em lugares interessantes, alem do mais acho que sozinhos vcs nao iriam achar os cemiterios abandonados e nem iriam saber sobre esta ponte que era usada como prisao.
E se eu for pensar em sair com vcs para "descobirir" trilhas, entao praticamente nao poderei sair, pq conheço quase todas.
E como o Rabugente falou, meu baby tá pra nascer e ainda por cima trabalho embarcado, por essa razao sugeri esta trilha.
MAs ta bacana, dia 12 vamos pra onde a galera decidir !!!!
jameslawbr
27/06/2008, 17:19
Dia 12 já estarei de férias, senão eu iria... Mas vou ver se dia 5 apareço na serra...
Abraço.
Cristiano Leal
27/06/2008, 18:02
Tranquilo Vavá, o fato é que se decidir-mos tudo aqui pelo Fórum vamos ficar sem motivos para reunião.
Soube que o Jeep Clube de Niterói se reune todas as terças-feira em uma pizzaria e quem pode sempre dá uma passada nem que seja só para marcar presença.
Nestas reuniões é que nascem os passeios e demais eventos que eles organizam.
Mas entendo sua ansiedade. Tá perdoado!
cmurteira
27/06/2008, 18:37
Tranquilo Vavá, o fato é que se decidir-mos tudo aqui pelo Fórum vamos ficar sem motivos para reunião.
Soube que o Jeep Clube de Niterói se reune todas as terças-feira em uma pizzaria e quem pode sempre dá uma passada nem que seja só para marcar presença.
Nestas reuniões é que nascem os passeios e demais eventos que eles organizam.
Mas entendo sua ansiedade. Tá perdoado!
Concordo plenamente com o Cristiano.:concordo:
Acho que na reunião de hoje já dará para alinhar várias coisas.
Tô saindo pra lá neste minuto.:dance::dance::dance:
Quando voltar, posto um resumo da reunião.
vava-desema
28/06/2008, 07:44
E aí galera, como foi a reuniao? Vamos lá, to longe, preciso saber das novidadessssssssss !!!!!!!!!
RABUGENTO
28/06/2008, 08:01
Vavá,
Acho que ainda estão dormindo mas pelo que sei houve um bom comparecimento. :)
vava-desema
28/06/2008, 08:45
Vavá,
Acho que ainda estão dormindo mas pelo que sei houve um bom comparecimento. :)
Turma de dorminhoco !!!!!! :lol:
raphaelmacae
28/06/2008, 11:52
Marcos, nao eh o meu nao, samurai vermelho enfeitado eu nunca vi nao...
sei q tem um branco, um azul marinho q so ta com spoa e pneus 31 all terrain e o meu q ta um pouquinho so mais enfeitado.
raphaelmacae
28/06/2008, 11:56
acho q sou o primeiro ne!
O encontro realmente aconteceu!!!!!!!
como o nosso amigo rabugento disse, ate que compareceu bastante gente e acho que ate surgiram novos membros ontem mesmo de ultima hora.
Do Forum:
Raphael (eu)
James
Murteira & familia
Cristiano
Joao Felipe
Novos Membros:
Gustavo (JPX Amarelo)
Geraldo da Geminas Auto Eletrica (CJ5 Azul)
Luis Alberto (troller)
O encontro foi legal, em breve gostariamos de formar um grupo legal com muita discussao de jeep, trilhas,passeios,eventos e etc.
Todos serão bem vindos!!!
raphaelmacae
28/06/2008, 11:58
Pessoal, o que voces acham de fazer uma campanha do agasalho para ajudarmos as pessoas carentes?!
vava-desema
28/06/2008, 12:10
Pessoal, o que voces acham de fazer uma campanha do agasalho para ajudarmos as pessoas carentes?!
Raphael, to nessa, assim a gente limpa o guarda roupa e ainda ajuda as pessoas.
Olá a todos...
Estou sendo transferido para Rio das Ostras e estou pensando seriamente em levar meu CJ para lá.
Estou indo no dia 14/7 e gostaria bastante de fazer umas trilhas e passeios com o pessoal por lá.
Que dia é a reunião??
Abraços,
Angelo
acho q sou o primeiro ne!
O encontro realmente aconteceu!!!!!!!
como o nosso amigo rabugento disse, ate que compareceu bastante gente e acho que ate surgiram novos membros ontem mesmo de ultima hora.
Do Forum:
Raphael (eu)
James
Murteira & familia
Cristiano
Joao Felipe
Novos Membros:
Gustavo (JPX Amarelo)
Geraldo da Geminas Auto Eletrica (CJ5 Azul)
Luis Alberto (troller)
O encontro foi legal, em breve gostariamos de formar um grupo legal com muita discussao de jeep, trilhas,passeios,eventos e etc.
Todos serão bem vindos!!!
RABUGENTO
28/06/2008, 14:59
aareal,
Leve seu CJ !
Há muito o que ver na região.
Ontem foi a primeira reunião do pessoal. Muitas mais acontecerão. Fique atento ao forum :)
Benvindo!!!
vava-desema
28/06/2008, 15:02
Olá a todos...
Estou sendo transferido para Rio das Ostras e estou pensando seriamente em levar meu CJ para lá.
Estou indo no dia 14/7 e gostaria bastante de fazer umas trilhas e passeios com o pessoal por lá.
Que dia é a reunião??
Abraços,
Angelo
Fala Angelo, bem vindo a regiao e ao forum.
Adicionei vc no msn para a gente trocar ideias.
Acho que proxima reuniao devera ser na quarta dia 2.
Um abraço
HentzyMacae
28/06/2008, 17:15
Pessoal não pude comparecer ao encontro ontem, mas gostaria de saber se combinaram alguma coisa para o fim de semana? ou mais diretamente vai ter algum passeio amanhã.? Estou ancioso para queimar um diesel. Quando e onde sera o proximo encontro?
Sds
Ailton
(22) 9996-008
vava-desema
28/06/2008, 18:57
Pessoal não pude comparecer ao encontro ontem, mas gostaria de saber se combinaram alguma coisa para o fim de semana? ou mais diretamente vai ter algum passeio amanhã.? Estou ancioso para queimar um diesel. Quando e onde sera o proximo encontro?
Sds
Ailton
(22) 9996-008
É Ailton, acho que nao ficou nada decidido para amanha, a proxima reuniao provavelmente será na proxima quarta.
Murteira e Cristiano,
Cade vcs??????????
Fui no encontro do NJC para Arraial e não vi vcs. Até procurei!!!!!!
Quem eu encontrei foi o João Baeta, e para variar tivemos que desatolar o GV dele da areia. Acho que ele não aprende.:-P:-P:-P
Aguardo trilhas em Macaé.
RABUGENTO
29/06/2008, 07:46
Murteira e Cristiano,
Cade vcs??????????
Fui no encontro do NJC para Arraial e não vi vcs. Até procurei!!!!!!
Quem eu encontrei foi o João Baeta, e para variar tivemos que desatolar o GV dele da areia. Acho que ele não aprende.:-P:-P:-P
Aguardo trilhas em Macaé.
Ué!
O João disse que não ia dessa vez. Será que ele disse que não ia porque está "dimau" ?
Ele está com medo que pegem demais no pé dele por causa da faculdade. :)
Cristiano Leal
29/06/2008, 10:17
Poxa Márcio,
Como o Murteira não iria em virtude de compromissos de última hora, acabei ficando em Macaé para ver se consigo curar minha gripe.
Estamos trabalhando para retribuir a vocês e já estão pintando indicações n o tópico.
Mas creio que temos que planejar com atenção para que o passeio saia a altura de vocês.
Um opção boa seria marcar em um sábado e ficar em uma pousada no Sana, assim podemos fechar o passeio com aquele churrasco e cervejas.
Temos agora que cumprir a nova lei né!
RABUGENTO
29/06/2008, 10:22
Um opção boa seria marcar em um sábado e ficar em uma pousada no Sana, assim podemos fechar o passeio com aquele churrasco e cervejas.
Temos agora que cumprir a nova lei né!
Muito bem lembrado :)
Já imaginaram encontrar um bafômetro ali no trevo da BR101?
raphaelmacae
29/06/2008, 10:31
quem vai nas pedrinhas hoje(domingo 29/06)?! sol abriu, da pra ir pra la comer um peixe frito e tomar uma!
quem for me liga. 7835-0621
abraço a todos
cmurteira
29/06/2008, 11:11
Alo Pessoal,
O encontro sexta, como já disseram, foi muito legal.
Agora tenho certeza absoluta que vamos formar um grupo super legal.
O Pessoal só me deixou na furada, pois ninguem levou a companheira, só eu.:parede::parede:
Meu sábado foi meio complicado. Mulher as 5:30 na Estácio para ir a Simpósio, Levar filho na casa de amiga ás 8:00 Hs em Rio das Ostras, levar filha em aniversário, e depois ir buscar, todos, foi f.....:putz:. E a noite a tradicional marcação de ponto na casa dos Meus Coroas.
Hoje acho que vou ficar de boreste. Vou ficar analisando umas trilhas pelo Google, para gente discutir no próximo encontro, quarta.:rolleyes:
Raphael,
Vocês desistiram de ir a São Pedro?
cmurteira
29/06/2008, 11:38
Pessoal,
Acabei de receber uma MP de mais um novo membro pro grupo.:concordo:
Vamos dar as boas vindas ao Luiz Alberto (LÔÔK), também de Macaé.:palmas:
Estarei enviando a planilha atualizada.
raphaelmacae
29/06/2008, 13:36
as coisas complicaram aqui, meu aniversario eh amanha entao minha mae nao queria q eu fosse.
vou passar o dia aqui com ela...
ja q o sol saiu vou fazer um churrasquinho.
abraco a todos.
João Fellipe
29/06/2008, 14:20
Pessoal hj conheci pessoalmente o Ailton, esposa e filhos, o Elias tava lá tb no jipão azul isso as 11:30 a meio dia quando fui embora e saindo já tinha o rafael que passou igual a um maluco na minha frente de quadriciclo na minha frente e o sem educação nem falou comigo heheheheheh eu comentei com o Ailton que será na quarta a proxima reuniao, agora depois vamo dar uma acertada pois só especulei! abraços
raphaelmacae
29/06/2008, 15:52
heheheeh
desculpa joao, realmente vi uma ranger branca embaixo dos quioesques,mas nem imaginaria q fosse vc...
foi mal
Cristiano Leal
29/06/2008, 16:18
Passei mais cedo nas Pedrinhas de Bugre, mas bem rápido hoje fiquei em casa para recuperar as energias.
Na quarta não estarei em Macaé, pois tenho compromisso com o Fluzão no Maracanã. Como sempre decisão com o Flu tem que ter sofrimento!:parede:
RABUGENTO
29/06/2008, 18:48
O grupo continua aumentando.
Torço para que se mantenham. :)
Em breve chegarão mais alguns que estão longe...
Alietar Teixeira
29/06/2008, 18:53
Aêe galera, Perdi o encontro e fiquei prezo em Vitória.:parede: Agora estou embarcado "Pride SS-61" mas semana que vem estarei de folga e não perderei um encontro... Um abraço á todos... Nos encontramaos nas Pedrinhas..:dance:
jameslawbr
29/06/2008, 19:56
Tá confirmado então??
Próxima 4a. feira (02/07) - 19h
Quiosques da lagoa (provavelmente o mais próximoda praia, que por sinal tem um nome lindo... Quiosque do arco-iris... fofo).
Joao Baeta
29/06/2008, 20:28
Tá confirmado então??
Próxima 4a. feira (02/07) - 19h
Quiosques da lagoa (provavelmente o mais próximoda praia, que por sinal tem um nome lindo... Quiosque do arco-iris... fofo).
:arrow:Ih.... Nao sabia que vcs estao mudando de time!!!!!!!
:shock:
jameslawbr
29/06/2008, 20:38
:arrow:Ih.... Nao sabia que vcs estao mudando de time!!!!!!!
:shock:
Já que se interessou, aparece lá tb, querido! A gente tá pra fazer umas camisetas. faremos uma rosa especialmente pra vc e seu Azul
HentzyMacae
29/06/2008, 21:22
e verdade,, todos ficamos satisfeitos tsmbem, depois daquela(s) latinha(s) +/- 6 fui Almoçar na casa do meu irmao e so cheguei em casa agora. mas de qualque jeito valeu e foi um prazer ter te conhecido tambem.
Sds,
Ailton
HentzyMacae
29/06/2008, 21:28
Alo Pessoal,
O encontro sexta, como já disseram, foi muito legal.
Agora tenho certeza absoluta que vamos formar um grupo super legal.
O Pessoal só me deixou na furada, pois ninguem levou a companheira, só eu.:parede::parede:
Meu sábado foi meio complicado. Mulher as 5:30 na Estácio para ir a Simpósio, Levar filho na casa de amiga ás 8:00 Hs em Rio das Ostras, levar filha em aniversário, e depois ir buscar, todos, foi f.....:putz:. E a noite a tradicional marcação de ponto na casa dos Meus Coroas.
Hoje acho que vou ficar de boreste. Vou ficar analisando umas trilhas pelo Google, para gente discutir no próximo encontro, quarta.:rolleyes:
Raphael,
Vocês desistiram de ir a São Pedro?
Murteira na poxima quarta eu vou levar meu time de futbol(esposa e filhos), Adiana, lucas, Alice e Ailtinho........ Ate la Abraços.
Sdss,,,,,
raphaelmacae
29/06/2008, 22:05
pessoal,preciso saber quem vai querer as camisas pra poder mandar confeccionar logo.
Camisa jipeiros do petroleo na cor preta com logo amarelo 8cm na frente e 20cm atras - R$20,00 cada.
Tamanhos G e GG
RABUGENTO
30/06/2008, 08:10
Raphael,
Não esqueça que a do João é especial :)
João Fellipe
30/06/2008, 10:00
Quero, mais se puder mande fazer 2 P pois eu sou meio pequeno nehh?:confused:
raphaelmacae
30/06/2008, 10:20
serio?! P mesmo? acho q pelo menos uma M ficaria legal, essas camisas de estamparia normalmente tem tamanhos mt pequenos do q o normal
João Fellipe
30/06/2008, 11:11
Pode ser M!!! não da pra fazer rosa nao?
vava-desema
30/06/2008, 12:56
Essa rosa vai fazer sucesso heim, pode cobrar mais aro Raphael.
RABUGENTO
30/06/2008, 13:38
Rosa e justinha?
Pensei que era só o João que gostava assim :)
Raphael! Tem que fazer antes do dia 13 ou 20. Parece que num desses dois domingos vai ter a parada arcoiris de Macaé :)
cmurteira
30/06/2008, 16:33
Raphael,
Eu quero: 01 GG (tem maior?), 02 G (Régia e Anor) e 01 P (Amanda).:concordo:
Ailton,
Minha tropa tambem vai toda, Régia, Anor e Amanda.:dance:
Alexandre henrique Costa
30/06/2008, 16:48
Raphael,
Eu quero: 01 GG (tem maior?), 02 G (Régia e Anor) e 01 P (Amanda).:concordo:
Ailton,
Minha tropa tambem vai toda, Régia, Anor e Amanda.:dance:
Claudio,
Mesmo não podendo comparecer as reuniões do novo grupo durante a semana para definir as trilhas e eventos por ficar aqui no RJ, estou aguardando a data do primeiro evento ai!!! Tenho um amigo em Quissama que estara indo comigo ,é so marcar...
Raphael ,
qnto as camisas , pode separar 02 G e 02 P ( essa para minha diretora de operações , vulgo dona Patroa!!!)
[]'sss
raphaelmacae
30/06/2008, 17:11
Lista de camisas
Camisas GG:
05 Raphael(eu)
04 murteira
01 Rabugento
01 Hentzy
Camisas G:
01 Raphael(eu)
02 Alexandre Henrique
02 Murteira
02 Hentzy
Camisas M:
02 Joao Felipe
Camisas P:
02 Alexandre
01 Murteira
Falta:
Alietar
vava
AAreal
Marcio - MJPS
Cristiano Leal
Aguardo resposta dos demais
Esqueci de alguem?!
BLUE BUS
30/06/2008, 17:51
Lista de camisas
Camisas GG:
05 Raphael(eu)
04 murteira
01 Rabugento
01 Hentzy
Camisas G:
01 Raphael(eu)
02 Alexandre Henrique
02 Murteira
02 Hentzy
Camisas M:
02 Joao Felipe
Camisas P:
02 Alexandre
01 Murteira
Falta:
Alietar
vava
AAreal
Marcio - MJPS
Cristiano Leal
Esqueci de alguem?!
E aí pessoal blz.....o passeio vai ser dia 12 mesmo???:dance:
Pesso ALL,
Legal descobrir grupo em Macaé!
Como faço para conseguir mais informações?
Sds,
Raphael Ayres
Vitara 3p Metal
BF 235 + 2" Susp.
raphaelmacae
30/06/2008, 18:34
Raphael,se quiser pode me add no msn, estou sempre online..te manterei por dentro das informacoes daqui da regiao, abracao.
raphaelsalles86@hotmail.com
vlw!
cmurteira
30/06/2008, 19:23
Pesso ALL,
Sds,
Raphael Ayres
Vitara 3p Metal
BF 235 + 2" Susp.
Raphael Ayres,
É só ficar ligado neste tópico.:palmas:
Se quiser entrar pro grupo, é só me enviar uma MP com E-mail e Telefone, que te adiciono na planilha e te envio os contatos de todos.:concordo:
cmurteira
30/06/2008, 19:27
Lista de camisas
Camisas GG:
05 Raphael(eu)
04 murteira :discordo:
(....)
Esqueci de alguem?!
Raphael,
Concerta aí, Camisas GG 01 Murteira:concordo:
Faltou o James.:putz:
raphaelmacae
30/06/2008, 21:20
Lista de camisas
Camisas GG:
05 Raphael(eu)
01 murteira
04 Rabugento
01 Hentzy
Camisas G:
01 Raphael(eu)
02 Alexandre Henrique
02 Murteira
02 Hentzy
Camisas M:
02 Joao Felipe
01 Ricardo(meu zequinha)
Camisas P:
02 Alexandre
01 Murteira
Falta:
Alietar
vava
AAreal
Marcio - MJPS
Cristiano Leal
Esqueci de alguem?!
RABUGENTO
01/07/2008, 07:41
Xiiiiiii
Tem nó aí na quantidade de camisetas.
Rabugento estava marcado uma(errado) são 2 GG (DUAS GG)
De repente aparece RABUGENTO com 4GG e não aparece o James.
Verifique se você juntou tudo Raphael. :)
Se fizer para mascotes, uma Zero e uma UM. (Clara e Bianca)
RABUGENTO
01/07/2008, 07:45
Pesso ALL,
Sds,
Raphael Ayres
Vitara 3p Metal
BF 235 + 2" Susp.
Benvindo Raphael!
Macaé ficará mais famosa com esse grupo!
jameslawbr
01/07/2008, 09:44
Raphael:
Tem coisa errada. As minhas são 1 GG e 1 M. Contabilizando a do meu pai, seria mais 1 G ou GG. Total 3.
raphaelmacae
01/07/2008, 13:10
Lista de camisas
Camisas GG:
05 Raphael(eu)
01 murteira
03 Rabugento
01 Hentzy
Camisas G:
01 Raphael(eu)
02 Alexandre Henrique
02 Murteira
02 Hentzy
Camisas M:
02 Joao Felipe
01 Ricardo(meu zequinha)
01 Rabugento
Camisas P:
02 Alexandre
01 Murteira
Falta:
Alietar
vava
AAreal
Marcio - MJPS
Cristiano Leal
Esqueci de alguem?!
RABUGENTO
01/07/2008, 13:15
Pô!
Puseram todas na minha conta...
Adesivos não seguiram ainda por causa da greve dos correios.
HentzyMacae
01/07/2008, 13:54
Rabugento os adesivos que voce tem são de que tamanho? estou fazendo um orçamento e depois digo os valores que encontrei.
raphaelmacae
01/07/2008, 13:59
O hentzy me mandou um e-mail querendo trocar o tamanho das camisas, portanto...
Lista de camisas
Camisas GG:
05 Raphael(eu)
01 murteira
03 Rabugento
01 Hentzy
Camisas G:
01 Raphael(eu)
02 Alexandre Henrique
02 Murteira
Camisas M:
02 Joao Felipe
01 Ricardo(meu zequinha)
01 Rabugento
02 Hentzy
Camisas P:
02 Alexandre
01 Murteira
Falta:
Alietar
vava
AAreal
Marcio - MJPS
Cristiano Leal
QUEM TIVER CONTATO COM O PESSOAL QUE ESTA FALTANDO POR FAVOR AVISEM, TEMOS UM POUCO DE URGENCIA. ABRAÇO A TODOS.
Esqueci de alguem?!
RABUGENTO
01/07/2008, 14:08
Rabugento os adesivos que voce tem são de que tamanho? estou fazendo um orçamento e depois digo os valores que encontrei.
Hentzy,
Estou com 50 adesivos de 17cm de diâmetro.
Se voce usa MSN, pode me adicionar por aí :)
Cristiano Leal
01/07/2008, 17:45
Galera,
Para mim 01 (G), 01 (M) e 01 (P)
Eu quero uma P e uma M...
só que só estarei por aí dia 14/7.....
jameslawbr
02/07/2008, 13:27
E aí, povo! Quem vai no quiosque hj? Estarei lá!
Falou
James
HentzyMacae
02/07/2008, 14:08
E aí, povo! Quem vai no quiosque hj? Estarei lá!
Falou
James
Cara to com um puta gripe mas, estou querendo ir sim. Eu e minha familia. Afinal de contas sera em qual quiosque lado da Praia, lado Lagoa ou do meio.
jameslawbr
02/07/2008, 14:51
Cara to com um puta gripe mas, estou querendo ir sim. Eu e minha familia. Afinal de contas sera em qual quiosque lado da Praia, lado Lagoa ou do meio.
Da outra vez ficamos no mais próximo da praia. Provavelmente será no mesmo.
Melhoras da gripe!
O hentzy me mandou um e-mail querendo trocar o tamanho das camisas, portanto...
Lista de camisas
Camisas GG:
05 Raphael(eu)
01 murteira
03 Rabugento
01 Hentzy
Camisas G:
01 Raphael(eu)
02 Alexandre Henrique
02 Murteira
Camisas M:
02 Joao Felipe
01 Ricardo(meu zequinha)
01 Rabugento
02 Hentzy
Camisas P:
02 Alexandre
01 Murteira
Falta:
Alietar
vava
AAreal
Marcio - MJPS
Cristiano Leal
QUEM TIVER CONTATO COM O PESSOAL QUE ESTA FALTANDO POR FAVOR AVISEM, TEMOS UM POUCO DE URGENCIA. ABRAÇO A TODOS.
Esqueci de alguem?!
Raphael,
Luís Alberto (LôôK)por aqui, estou querendo uma GG, duas M e uma P.
Ok!!!8)
cmurteira
02/07/2008, 17:57
Pessoal,
Tô saindo daqui a pouco lá pro Quiosque.:concordo:
Ailton,
Desta vez vou ter que ir sozinho.:putz:
Meu Garoto tem prova amanhã e tem que estudar e dormir mais cedo.
Alietar Teixeira
03/07/2008, 11:32
Bom dia Amigos.:D Cheguei hoje em casa e nem lí todos os posts... Amigo Rapha, eu gostaria de duas (02) camisetas M... Estou de folga e vou tomar todas..:D Um abraço a todos....
raphaelmacae
03/07/2008, 17:37
alietar, se quiser pode me add no msn raphaelsalles86@hotmail.com
hoje tive que vir no rio para uma reuniao,amanhã na hora do almoco estou por ai, vamos tomar uma aonde fds?
murteira estava querendo dar um passeio na serra pra marcar algumas trilhas, to querendo ir... se ele for eu topo
raphaelmacae
03/07/2008, 17:40
hj estou no rio, tenho uma reunião hoje a noite por aqui, amanha na hora do almoco chego ai em macae.
quem topa tomar uma cerveja fds?!
murteira estava querendo ir pra serra,ainda esta disposto?! se insistir mt ate posso ver se vou com vc! hehehe
RABUGENTO
03/07/2008, 17:58
hj estou no rio, tenho uma reunião hoje a noite por aqui, amanha na hora do almoco chego ai em macae.
Ainda bem que justificou a ausência.
Eu já estava preparado para cortar o "ponto".
Alietar Teixeira
03/07/2008, 19:27
O.Kay Raphael..:concordo: Amanha, sexta-feira seria ótimo nos cavaleiros ou nos quiosques.... Estarei por lá ..:dance: Um abraço amigão....
HentzyMacae
04/07/2008, 17:56
E ai galera,, cade voces? sumiu todo mundo, final de semana esta parecendo que vi ser chuvoso,, chuva, lembra lama, lama lembra trilha. Ai a verdade e que "POUCA LAMA E SUJEIRA, MUITA LAMA E AVENTURA", bom estarei com visitas este final de semana no final de semana que vem vou sair de ferias e vou viajar, vou passar uma semana em Volta Redonda na casa do meu mano e na outra semana seguirei para Blumenal, SC onde vou ficar ate dia 28, so depois estarei de volta em Macae, portanto no mes de Julho os passeios para mim estão comprometidos, mas em agosto estarei de Volta, Firme e Forte.
Um Abrção e otimo final de semana a todos
RABUGENTO
04/07/2008, 17:59
Muitos estarão de férias e viajando em julho.
Quem sabe até eu apareça por aí em agosto :)
Dependo que me convidem...
cmurteira
04/07/2008, 19:56
Muitos estarão de férias e viajando em julho.
Quem sabe até eu apareça por aí em agosto :)
Dependo que me convidem...
Já está convidado.:concordo:
cmurteira
04/07/2008, 20:00
murteira estava querendo ir pra serra,ainda esta disposto?! se insistir mt ate posso ver se vou com vc! hehehe
Pessoal,
Vou fazer o reconhecimento de uma trilha na serra amanhã. Talvez seja uma trilha legal para o passeio do dia 12/07.
Quem estiver afim, vou sair amanhã as 9:00 Hs do posto BR no trevo da Petrobras.
Cade o pessoal do JP.:putz:
João Fellipe
05/07/2008, 00:03
Murteira cheguei agora em casa, tava na guandaia heheheh ... são 00:00 e queria ir hj! mais como é a trilha lá? vai pra onde? chegariamos que horas? tenho compromisso às 17:00 hs de hoje será que dá tempo?
cmurteira
05/07/2008, 00:06
Murteira cheguei agora em casa, tava na guandaia heheheh ... são 00:00 e queria ir hj! mais como é a trilha lá? vai pra onde? chegariamos que horas? tenho compromisso às 17:00 hs de hoje será que dá tempo?
Espero estar de volta no máximo as 14:00 Hs.
Acho que a trilha é de média pra leve.
cmurteira
05/07/2008, 00:11
Pessoal,
Quem quiser confirmar me liga amanhã no meu celular entre 8 e 8:30 Hs.:concordo:
Vocês tem o número na planilha do grupo.
cmurteira
05/07/2008, 09:13
Pessoal,
Como não consegui nenhuma companhia:parede:, e não conheço a trilha, pois iamos fazer o reconhecimento dela, resolvi não ir sozinho:evil:.
Talvez apareça nas Pedrinhas.
João Fellipe
05/07/2008, 10:00
Desculpa Murteira, fui para o posto as 8:40 abasteci, enchi os pneus e fiquei esperando, não te liguei pois não vi a internet hoje pela manhã e tb meu celular novo nao tem numero de ninguem, só conectei rapidim e meu primo que postou aguma coisa depois pra mim, fiquei até 9:20 lá pois sou meio chato com horário ...
Foi mal a falta de comunicação e a ineficiencia minha !
Abraços e estarei nas pedrinhas hoje sim!!! lá explico melhor.
Alietar Teixeira
05/07/2008, 17:48
Galera, fiquei hoje o dia todo nos Cavalheiros com meus cães fazendo caminhadas pra lá e pra cá... Depois da lei seca, fica difícil caminhar no calçadão sem tomar umas e depois sair de carro..:discordo: Amanhã demanhã se tiver sol, vou até as Pedrinhas com um amigo que convidei para participar do grupo. É o Atilinho da "Tornotec" aqui da praia campista.. Amanhã que horas a turma costuma apareçer por lá..???? Um abraço a todos..:dance:
raphaelmacae
05/07/2008, 22:11
amanha estarei nas pedrinhas por volta de 11:00 e 13:00.
se virem um gordo em cima de um quadriciclo azul sou eu mesmo!
meu numero 78350621
quem quiser pode ligar,vlw!
Alietar Teixeira
07/07/2008, 15:59
Passei a tarde toda nas Pedrinhas no domingo.:dance: O sol estava ótimo e encontrei vários amigos.. Os irmãos Fragoso, o Luiz da "Bonadiman" e vários outros... Sábado que vem se tiver sol forte, irei cedo e levarei meu molinete e isopor com bastante líqüido,"ordem médica" tomar bastante líqüido...:concordo: Talvez eu leve a mulher para ficar de motorista.. Ha..ha..ha.!!!! Um abraço...
jameslawbr
07/07/2008, 16:35
Passei a tarde toda nas Pedrinhas no domingo.:dance: O sol estava ótimo e encontrei vários amigos.. Os irmãos Fragoso, o Luiz da "Bonadiman" e vários outros... Sábado que vem se tiver sol forte, irei cedo e levarei meu molinete e isopor com bastante líqüido,"ordem médica" tomar bastante líqüido...:concordo: Talvez eu leve a mulher para ficar de motorista.. Ha..ha..ha.!!!! Um abraço...
Eu passei por lá a tarde. mas só passei, mesmo, vindo do Mar do Norte. Não encontrei ninguém conhecido e fui embora.. Qual o teu carro?
RABUGENTO
07/07/2008, 16:59
Talvez eu leve a mulher para ficar de motorista.. Ha..ha..ha.!!!! Um abraço...
Cuidado para não ser processado por abuso de poder :)
vava-desema
07/07/2008, 18:07
Pessoal, amanha (terça) é a reuniao dos jeep club de macaé lá na Imbetiba após as 18, quem quiser conhecer mais gente é só aparecer, tentarei ir lá.
abçs
raphaelmacae
07/07/2008, 18:11
vava, se puder me ligar eu agradeceria (22)7835-0621 vou la tambem,dai a gente se encontra.
Alietar Teixeira
07/07/2008, 19:09
Rapha, a minha é uma Ranger/supercab, prata.. Eu acho que te ví ajudando a desatolar um Baja verde-fosco... Eu estava com amigos ali do lado... Vavá, seus Sites são nota 10.!!!! Vou arrumar até uniforme de motorista para a patroa..Ha..haaaaaaaaa.!!!!!!!
Cristiano Leal
07/07/2008, 19:57
Poxa Vavá,
Pensei que o Jeep Clube de Macaé estava desativado.
Onde vai ser o encontro?
Tenho amigos que são do Macahé Jeep Clube.
vava-desema
08/07/2008, 07:32
Poxa Vavá,
Pensei que o Jeep Clube de Macaé estava desativado.
Onde vai ser o encontro?
Tenho amigos que são do Macahé Jeep Clube.
Eu tambem pensei que tinha sido desativado Cristiano, mas ontem encontrei um maluco que disse que a reuniao seria hj, aí perguntei, reuniao de que? Ele disse do jeep na imbetuba, aí se tiver de bobeira irei lá.
Abçs
vava-desema
08/07/2008, 07:34
Rapha, a minha é uma Ranger/supercab, prata.. Eu acho que te ví ajudando a desatolar um Baja verde-fosco... Eu estava com amigos ali do lado... Vavá, seus Sites são nota 10.!!!! Vou arrumar até uniforme de motorista para a patroa..Ha..haaaaaaaaa.!!!!!!!
VAleu Alietar, os sites sao frutos de um trabalhao a mais de 6 anos, pena que os macaenses nao se interessam muito por turismo na propria cidade.
Grande abraço
RABUGENTO
08/07/2008, 07:48
Eu tambem pensei que tinha sido desativado Cristiano, mas ontem encontrei um maluco que disse que a reuniao seria hj, aí perguntei, reuniao de que? Ele disse do jeep na imbetuba, aí se tiver de bobeira irei lá.
Abçs
Provavelmente se animaram ao ver a movimentação no forum4x4brasil :)
BLUE BUS
08/07/2008, 14:35
Pessoal, gostaria de saber se o passeio no sabado vai rolar???? Caso não aconteça, vou colocar meu carro na revisão , pois vou viajar de férias agora em agosto....vou para chapada dos veadeiros,,,se alguém se animar:concordo:.
Alexandre henrique Costa
08/07/2008, 18:50
Pessoal, gostaria de saber se o passeio no sabado vai rolar???? Caso não aconteça, vou colocar meu carro na revisão , pois vou viajar de férias agora em agosto....vou para chapada dos veadeiros,,,se alguém se animar:concordo:.
Opa Chapada to dentro...qndo vc pretende??? Fui agora mes passado para chapada da diamantina ... vamu falando.
[]'sss
raphaelmacae
08/07/2008, 19:10
legal, era eu mesmo! da proxima vez me chama pra tomar uma contigo!
sempre bom fazer novas amizades.
abraco!
raphaelmacae
08/07/2008, 19:13
chapada dos veadeiros to dentro!
que dia?
quantos dias?
qual roteiro?
ond vamos ficar?
quantos carros?!
fale comigo q to dentro dessa viajem!
vava-desema
08/07/2008, 20:44
Acabei de vir da Imbetiba, ninguem do jeep clube tava lá, entao manha noisss na lagoa.
HentzyMacae
08/07/2008, 22:00
Continuo gripado, mas amanhã estarei la vou chegar um pouco atrasado mas irei sem falta.
BLUE BUS
09/07/2008, 08:34
Opa Chapada to dentro...qndo vc pretende??? Fui agora mes passado para chapada da diamantina ... vamu falando.
[]'sss
Fala Alexandre blz???? Olha só vou sair no dia 4/08 e volto no dia 23/08. Não conheço a chapada do veadeiros mas a Diamantina conheço bem...:palmas: é um lugar maravilhoso. Vou eu, minha mulher e acho que o zequinha, se você se animar mesmo de ir seriá bem legal...vamos nos falando e o convite esta feito....se quiser me ligar 21-9466-9278 leonardo.
BLUE BUS
09/07/2008, 08:40
chapada dos veadeiros to dentro!
que dia?
quantos dias?
qual roteiro?
ond vamos ficar?
quantos carros?!
fale comigo q to dentro dessa viajem!
Fala Raphael blz??? olha só vou partir no dia 04/08 depois do trabalho e volto no dia 23/08 serão 18 dias...bem pouco mais infelizmente é o que consegui:parede:. Não conheço a chapada dos veadeiros mas tenho alguns contatos de amigos lá. Pretendo acampar a maior parte do tempo e esta indo eu , minha mulher e o zequinha se você se animar, vamos nessa. O alexandre tá afim de ir também vamos nos falando qualquer coisa o meu cel é 21-94669278.
abraço :concordo:
raphaelmacae
09/07/2008, 10:05
por mim ta combinado,ja viu quantos km? quantos dias demora pra chegar? roteiro pra ter o q fazer la?! quantos tanques de combustivel mais ou menos...?!
forte abraço.!
BLUE BUS
09/07/2008, 10:57
por mim ta combinado,ja viu quantos km? quantos dias demora pra chegar? roteiro pra ter o q fazer la?! quantos tanques de combustivel mais ou menos...?!
forte abraço.!
Raphael, para chegar a Brasília 1148 km mais uns 300 para chegar a chapada no total de 1.500 km ou seja 3.000 km ida e volta mais o que for rodar lá...creio eu que uns 5000 km no total da viagem. Outra coisa que
vou fazer é ir a Pirinópolis que é antes da chapada, e quero ir a cavalcante também que é uma cidade proxíma a chapada e que também tem varias cachoeiras. Gostaria de lembrar que se você for mesmo é sempre bom fazer uma revisão no carro antes de botar na estrada para uma viagem desta. Voce esta pensando em ir sozinho ou vai com alguém mais???
abraço
raphaelmacae
09/07/2008, 15:08
se for devo ir eu e mais um amigo ou eu e minha patroa...
não se preocupe meu carro esta tudo em ordem,faço todas as revisões, o carro ainda esta na garantia e vou trocar os pneus antes de ir.
BLUE BUS
09/07/2008, 15:29
não se preocupe meu carro esta tudo em ordem,faço todas as revisões, o carro ainda esta na garantia e vou trocar os pneus antes de ir.
OK.
abraço
João Fellipe
09/07/2008, 16:38
Dia 12 ta chegando??? vamo pra onde? até agora ninguem falou nada ai!!! tem um buraco em conceição de macabu chamado cachoeirão do imbé, nunca fui mais os peões daki da empresa tão dizendo que é bonita e a estrada é pessima tudo que jipeiro adora heheheheheh alguem já ouviu falar desse lugar????? vai ai minha sugestão ... hj estarei na lagoa as 19:00 hs
raphaelmacae
09/07/2008, 18:19
eu vou pro sana, se alguem topar uma "trilha" pra la to partindo
Raphael, já estive lá e vale contratar um guia, aproveita-se muito mais os locais, pois sabem onde nadar e cantos escondidos.
Não deixe de ir no vale da lua, macaquinhos, macacão se a estrada permitir, o parque(os dois passeios) , rio dos couros(dez).
Se for ficar em Alto Paraíso, a pousada Casa Rosa é muito boa e a guia Lady foi ótima e muito simpática.
Espero que ajude!
Ah! Sobre as blusas, como faço para pagar? Quando receber?
Luís (LôôK)
raphaelmacae
10/07/2008, 09:45
a guia eh boa?! heheheeh
entao to dentro!
obrigado pela dica!
a proposito, quem foi ontem no encontro? tive q fazer uma media no marisco com a patroa, os amigos dela foram pra la e fui intimado a ir junto.
e ae ja decidiram o q vao fazer fds?
raphaelmacae
10/07/2008, 09:48
a guia eh boa?! heheheeh
entao to dentro!
obrigado pela dica!
a proposito, quem foi ontem no encontro? tive q fazer uma media no marisco com a patroa, os amigos dela foram pra la e fui intimado a ir junto.
Alexandre henrique Costa
10/07/2008, 13:33
Fala Alexandre blz???? Olha só vou sair no dia 4/08 e volto no dia 23/08. Não conheço a chapada do veadeiros mas a Diamantina conheço bem...:palmas: é um lugar maravilhoso. Vou eu, minha mulher e acho que o zequinha, se você se animar mesmo de ir seriá bem legal...vamos nos falando e o convite esta feito....se quiser me ligar 21-9466-9278 leonardo.
Blz , Vou te ligar ... to marcando minhas ferias... agora pro mes 08 eu e minha esposa...
[]'sss
BLUE BUS
10/07/2008, 16:38
Blz , Vou te ligar ... to marcando minhas ferias... agora pro mes 08 eu e minha esposa...
[]'sss
OK abraço :concordo:
cmurteira
10/07/2008, 19:35
Pessoal,
Sábado, 12/07, vamos tentar fazer uma trilha que sai da Bicuda Pequena e vai pro Portal do Sana, passando por entre a Serra e o Rio, e depois volta para Bicuda Pequena passando pelo outro lado da Serra.:dance:
Falei tentar, pois com exceção do Vavá, que ainda não confirmou, nós nunca fizemos esta trilha.:putz:
Ponto de Encontro: Posto BR - Trevo da Petrobras.
Horário de saída: 9:00Hs, pessoal horário de SAÍDA.:concordo:
Lista de Confirmação::palmas:
1) Cláudio/Régia + 02 Filhos - CMURTEIRA - XTerra
2) João Fellipe - Ranger
cmurteira
10/07/2008, 19:43
a guia eh boa?! heheheeh
entao to dentro!
obrigado pela dica!
Ontem compareceram: Eu e Filha, Crisitano, João, Vavá, Ailton e Esposa.
Marcamos a trilha que está explicada na mensagem anterior.:concordo:
a guia eh boa?! heheheeh
entao to dentro!
obrigado pela dica!
RSRSRSRSRSRSRSRS
Rafael, que minha esposa não saiba disso..........mas a guia é muito interessante........aliais, bastante interessante!
cmurteira
11/07/2008, 18:44
Cade a galera para o passeio?:putz:
E aí pessoal ninguém mais se habilita?:(
Onde estão os JP´s?:oops::oops::oops:
BLUE BUS
11/07/2008, 19:53
Cade a galera para o passeio?:putz:
E aí pessoal ninguém mais se habilita?:(
Onde estão os JP´s?:oops::oops::oops:
Claudio, eu gostaria muito de ir mas meu carro já esta na revisão para viagem de férias...inclusive estava perguntando aqui no forum a 1 semana se o passeio iria acontecer inclusive te mandei o MP......mas como ninguém confirmou coloquei o BLUE na revisão....que pena fica para uma outra oportunidade:-(.
abraço e bom passeio para todos
cmurteira
11/07/2008, 20:05
Claudio, eu gostaria muito de ir mas meu carro já esta na revisão para viagem de férias...inclusive estava perguntando aqui no forum a 1 semana se o passeio iria acontecer inclusive te mandei o MP......mas como ninguém confirmou coloquei o BLUE na revisão....que pena fica para uma outra oportunidade:-(.
abraço e bom passeio para todos
Valeu Blue,
Eu também estou a mais de uma semana querendo marcar o passeio e ninguém confirmava, então na reunião de quarta passada, eu e o João fechamos em ir, nem que seja só nós dois. Acho que é o que vai acontecer.:concordo:
Com o aguaceiro de hoje, acho que vai ser show.:dance::dance:
Aguardamos você na próxima.
Um abraço e boas férias.
João Fellipe
12/07/2008, 08:20
Bem, são 8:18 da manha de sabado, chovendo que é uma beleza, a ranger ta com oleo, abastecida com comida e eu tomei até banho heheheheheheh to saindo agora pro posto BR da petrobras !
cmurteira
12/07/2008, 23:17
Pessoal,
Como havia previsto, só apareceu eu e o João, e debaixo de água.:concordo:
O dia nos reservou uma grata surpresa e tivemos 99% da trilha com sol, e graças as chuvas anteriores alguma lama.:dance::dance:
O passeio foi maravilhoso, pois o visual da trilha é realmente espetacular.:palmas:
Segue algumas fotos:
Na 2ª foto: Meu Zequinha de 88 ANOS (Meu Pai) e o João.
Em tempo, João, meu amigão, muito obrigado a você e a sua Mãe pela companhia maravilhosa, e por ter me acompanhado mesmo com o tempo que estava fazendo.:concordo:
cmurteira
12/07/2008, 23:25
Mais fotos
cmurteira
12/07/2008, 23:33
E toma foto
cmurteira
12/07/2008, 23:42
Penúltimas
cmurteira
12/07/2008, 23:49
Pra Fechar.:concordo:
LUIZ MOTTA
13/07/2008, 19:24
Claudio, belas fotos. Parabéns pelo passeio.
Abraços.
João Fellipe
13/07/2008, 21:23
Pessoal, o passeio foi show de bola, logo que entramos na estrada de chão eu tava em 4x2 tinha uma lama e a ranger saiu de traseira, pensei logo vai ser bom o negocio aki! hehehe . Bem a trilha foi show o Murteira levou um Zequinha super animado :dance::dance:, descobri que minha mae não pode ir mais, reclama muito e acaba com o passeio, minha mae foi falando que a caminhonete ia quebrar e ficariamos parados, e ia aparecer uma onça (olha a insanidade) e bla bla bla, ou seja, ela nao vai mais, tirando mamae reclamando no meu ouvido foi otima a trilha! Aprendi várias coisa que tava fazendo errado
1º - Na questão Comboio andar de farol ligado de dia pois o carro da frente identifica estranhos no comboio
2º - O Murteira me deu 1 toque pois estava entrando em atoleiro junto com ele e não esperando ele passar pra depois eu passar pois se atolar os dois, fudeuces!!!
3º tinha umas descidas fortes que eu colava o pé no freio enquanto o Murteira tb disse e eu atestei que era só uma 2 segunda reduzida que o carro ia descendo sem freio e tracionando !:palmas: fiz e deu certo.
Vivendo e aprendendo!
PS: Ohhhh Murteira! me amarrei no passeio e gostei da caminhonete toda suja de lama hauhauhauhauhauh
--- Murteira posta uma fotos das descidas e subidas ???? e aquela hora do bananal tinha muita lama!!!
Murteira, arruma outra trilha aí q to dentro!
RABUGENTO
14/07/2008, 07:14
João,
Desculpe-me.
Eu fui um dos culpados de você levar a mãe. :)
Azar dela. Vai perder paisagens maravilhosas.
Ah! Sexta passamos no trecho da Estrada Real entre Paraty e Cunha e cheguei à conclusão de que essa serra de Macaé é muito mais atrativa.
João Fellipe
14/07/2008, 07:50
Rabugento,
Quando tiver em macae ja sabe que é certo trilha na serra:concordo::dance::dance:
raphaelmacae
14/07/2008, 09:35
parabens pelo primeiro passeio juntos amigos!
Fui pro sana sabado a noite curtir a festa de lá,voltei domingo na hora do almoço e deu pra sujar o carro tbm, fui por casimiro e voltei pelo frade q por sinal tbm tinha lama.
raphaelmacae
14/07/2008, 09:38
parabens pelo primeiro passeio juntos amigos!
Fui pro sana sabado a noite curtir a festa de lá,voltei domingo na hora do almoço e deu pra sujar o carro tbm, fui por casimiro e voltei pelo frade q por sinal tbm tinha lama.
PessoALL,
Estive ausente por um tempo. Foi muito legal encontrar essa galera na no quiosque duas semanas atrás.
To vendo que as atividades estão aumentando e as fotos desse último passeio estão muito bacana.
Espero me juntar a vocês no próximo.
Abç,
Raphael Ayres
vava-desema
14/07/2008, 19:39
Murteira, infelizmente nao deu pra eu ir devido a trabalho +esposa quase tendo nenem.
mas me fale, como estav a descida de boa vista para proximo do portal do sana?
abçs
HentzyMacae
14/07/2008, 20:22
Murteira belas fotos, belo passeio heim.. fiquei com agua na boca....
João, quanto a sua mãe tenha paciencia com ela, esse negocio dela reclamar voce leva a serio não, abre uma skol e relaxa.
Estão de parabems voces dois...
Sds,
cmurteira
14/07/2008, 21:04
Murteira, infelizmente nao deu pra eu ir devido a trabalho +esposa quase tendo nenem.
abçs
Vavá,
Nós fizemos a trilha "debaixo" a que passa no Castelo. Cara o trecho do Bananal tava muito maneiro, deu pra brincar um pouquinho na lama.
Não deu pra fazer a segunda parte, que seria do Portal do Sana para Bicuda, passando por boa vista, pois o João precisou voltar. Eu não quis arriscar fazer sozinho, principalmente com um Zequinha tão especial como o que estava comigo, meu Paizão de 88 anos:palmas::palmas::palmas:.
RABUGENTO
15/07/2008, 08:00
abçs
Vavá, ATENÇÃO!
Dia 18/07 é dia de lua cheia. Propício ao nascimento das crianças :)
João Fellipe
15/07/2008, 09:12
Uns me chamou de marqueteiro???:roll::roll::roll::roll: outros falam que eu vendo até minha coroa :D:D:D:D. Eu acho que sou normal, mais tava pensando em fazer um site, como estamos na fase de divulgar e grupo, como deve ter gente em macae que não acessa o 4x4brasil mais tem vontade de conhecer uma galera pra andar.
Ia ficar maneiro!!! www.jipeirosdopetroleo.com.br, logotipo a gente ja tem, e seria legal colocar as fotos dos passeios e videos lá?
jameslawbr
15/07/2008, 09:41
Uns me chamou de marqueteiro???:roll::roll::roll::roll: outros falam que eu vendo até minha coroa :D:D:D:D. Eu acho que sou normal, mais tava pensando em fazer um site, como estamos na fase de divulgar e grupo, como deve ter gente em macae que não acessa o 4x4brasil mais tem vontade de conhecer uma galera pra andar.
Ia ficar maneiro!!! www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br), logotipo a gente ja tem, e seria legal colocar as fotos dos passeios e videos lá?
Opa! Estou vivo, galera!
Eu acho a idéia legal. COlocar fotos, dicas, tracklogs, etc.. Eu me disponho a mexer no site. Assim eu relembro minha época de "computeiro".
Só precisamos de lugar pra hospedar a página. O registro a gente vê como faz tb. Só acho que, se for .com.br precisa de CNPJ, mas acho que temos no grupo gente que possa emprestar um né?
LUIZ MOTTA
15/07/2008, 10:40
Opa! Estou vivo, galera!
Eu acho a idéia legal. COlocar fotos, dicas, tracklogs, etc.. Eu me disponho a mexer no site. Assim eu relembro minha época de "computeiro".
Só precisamos de lugar pra hospedar a página. O registro a gente vê como faz tb. Só acho que, se for .com.br precisa de CNPJ, mas acho que temos no grupo gente que possa emprestar um né?
James, com desculpas pela intromissão:
agora não precisa mais ter CNPJ para registro de .com.br
Pessoa física já consegue registrar.
Abraços.
RABUGENTO
15/07/2008, 11:32
James, com desculpas pela intromissão:
agora não precisa mais ter CNPJ para registro de .com.br
Pessoa física já consegue registrar.
Abraços.
Já verifiquei isso também. :)
Para registrar pedem algumas informações que não tenho a menor ideia do que sejam...
HentzyMacae
15/07/2008, 12:55
James, Faz o site que eu estou providenciando o registro, vamos hospedar no hostnet. depois te dou o endereço e a senha para upload.
Abraços
vava-desema
15/07/2008, 16:36
Vavá, ATENÇÃO!
Dia 18/07 é dia de lua cheia. Propício ao nascimento das crianças :)
qui história é essa Rabugento, to embarcado, o nenem precisa me esperar cara !!!