Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

RABUGENTO
20/09/2008, 14:11
Cláudio,

Conta direitinho quanto voce pagou pelo PU1MUR

Ou será que foi alguma gentileza de alguém? :)

Parabéns! É um indicativo para ninguém esquecer.

Luan Campos
20/09/2008, 17:52
Boa tarde pessoal!
Acabei de chegar, infelizmente ontem tentei até tarde mas o site não queria aceitar as páginas de jeito nenhum.. Deu um tempo e tentei agora a tarde, está tudo ok.. As páginas já estão no ar agora oficialmente ;)

Que nada Murteira, fica tranquilo programar é um prazer. A prova foi moleza hoje!
Me cai a pergunta: O que é um GPS? E como funciona?
Convivendo com vocês é impossível não responder esta :)

Abraços pessoal.

Luan Campos
20/09/2008, 23:26
AVISO IMPORTANTE
Informo que neste momento: 23:39 de sábado, nosso site encontra-se atualizado com as últimas dicas para você do nosso grupo, passadas pelo Murteira, muito legal ;)

Áreas atualizadas: Membros, Dicas e serviços.

Um forte abraço, excelente domingo para vocês.

ramalho-vitoria
21/09/2008, 04:50
Grande Claudio Murteira e demais amigos de Macaé e redondezas.

Quem esta teclando é Ramalho de Vitória - E. Santo e neste momento estou em Salta na Argentina onde completei a primeira fase da viagem para o Perú.

Meu filho está me acompanhando e montando para e paso um blog em www.manari2008.blogspot.com (http://www.manari2008.blogspot.com) e eu estou enviando mensagens mais técnicas e dicas da viagem para o pessoal do grupo.

Caso você ou outro membro do grupo queiram informações dessa viagem me enviem um E. mail que te coloco na lista.

O "GADU" até aqui tem dado uma mãozinha além do solicitado.

Um grande abraço a todos ...

ramalho-vitoria
21/09/2008, 04:54
Em tempo: Caso deseje cópia do diário de bordo meu E.mail e ramalholc@uol.com.br .

RABUGENTO
21/09/2008, 07:28
ramalho-vitoria,

Boa viagem!
Aproveite bastante!
Tire bastantes fotos!!!

cmurteira
21/09/2008, 13:17
Grande Claudio Murteira e demais amigos de Macaé e redondezas.

Quem esta teclando é Ramalho de Vitória - E. Santo e neste momento estou em Salta na Argentina onde completei a primeira fase da viagem para o Perú.

Meu filho está me acompanhando e montando para e paso um blog em www.manari2008.blogspot.com (http://www.manari2008.blogspot.com) e eu estou enviando mensagens mais técnicas e dicas da viagem para o pessoal do grupo.

Caso você ou outro membro do grupo queiram informações dessa viagem me enviem um E. mail que te coloco na lista.

O "GADU" até aqui tem dado uma mãozinha além do solicitado.

Um grande abraço a todos ...

Amigo Ramalho,

Já te enviei o e-mail, aguardando ansioso pelas novidades.
Que o "GADU" esteja sempre com vocês, iluminando os seus caminhos.
Estamos torcendo por vocês. O Blog está sensacional, lindas fotos,parabens.

Luan Campos
21/09/2008, 23:10
Boa noite pessoal.

Como costume desejo para todos uma ótima semana, enriquecida, com muita paz, saúde e benção de Deus. Sorte para todos nos trabalhos, estudos e provas além de mais desafios. Amanhã ás 10h30min enfrento uma prova de Matemática e preciso passar, peço para que todos torçam por mim.

E que venham mais passeios e finais de semana maravilhosos como os que estamos passando aqui reunidos e discutindo um dos melhores assuntos da nação :)

Um forte abraço!

SergioTinoco
22/09/2008, 00:31
Boa noite, Luan e galera de Macaé, Sou Serginho do Arelama de Quissamã, www.arelamaquissama.com.br (http://www.arelamaquissama.com.br) Somos um grupo de cerca de vinte Jipeiros daqui de Quissamã. Me interessei em conhecer um Suzuki aí de Macaé preparado na oficina do Elias. Também tenho um Samurai e gostaria de trocar umas idéias com o dono do carro. Parece que ele fez SPOA, e outras modificações pesadas no Samurai. Vocês conhecem o proprietário desse carro? É do grupo de vocês? Sei apenas que é um Samurai bem alto com uma pneuzada bem grande.
Abraço! Vamos tentar estreitar os laços e fazer uns passeios juntos, troca de idéias e experiências. Valeu!

RABUGENTO
22/09/2008, 07:33
Sergio Tinoco,

Parabéns pelo grupo de Quissamã.
Aos poucos o pessoal da região está se conhecendo :)
Eu estou distante, mas dou minhas passeads pela região.
Acredito que alguém do grupo conheça ou, se cruzarem com o Samurai, vão tentar abordá-lo :)
Boa sorte e bem vindo ao tópico!

cmurteira
22/09/2008, 09:37
Boa noite, Luan e galera de Macaé, Sou Serginho do Arelama de Quissamã, www.arelamaquissama.com.br (http://www.arelamaquissama.com.br) Somos um grupo de cerca de vinte Jipeiros daqui de Quissamã. Me interessei em conhecer um Suzuki aí de Macaé preparado na oficina do Elias. Também tenho um Samurai e gostaria de trocar umas idéias com o dono do carro. Parece que ele fez SPOA, e outras modificações pesadas no Samurai. Vocês conhecem o proprietário desse carro? É do grupo de vocês? Sei apenas que é um Samurai bem alto com uma pneuzada bem grande.
Abraço! Vamos tentar estreitar os laços e fazer uns passeios juntos, troca de idéias e experiências. Valeu!

Sergio,

Acho que este Samurai é do Raphael (raphaelmacae).

Seria muito legal se pudessemos agendar um passeio com os dois Grupos, só lembrando que nosso grupo prefere trilhas médias e leves, pois vamos sempre com crianças e a maioria dos carros estão originais.
De uma olhada em nosso site www.jipeirosdopetroleo.com.br

Um abraço.

raphaelmacae
22/09/2008, 09:55
Bom dia Sergio!!!

Acho que voce veio ao lugar certo, se for um suzuki samurai preto voce esta atras do meu carro....

o carro esta parado aqui na minha empresa no novo cavaleiros.
av. do sol numero 80 - Aerosoldas de Macaé

Quando quiser pode vir aqui ver o carro, falta bastante coisa pra terminar pois minha verba acabou, mas logo vou colocar pra funcionar....

se quiser pode me add no msn q terei o prazer de te falar tudo q meu carro tem e tambem seria otimo marcarmos algumas trilhas...

abraço a todos.

raphaelmacae
22/09/2008, 10:02
tive olhando seu site e vi algumas fotos do seu carro....
se nao me engano conheco seu carro aqui de macaé, foi de jarrão por um tempo, depois foi de um rapaz la da aroeira que acho q trabalhava na guarda, algo assim, e foi ai que acho q ele adaptou este motor...seu carro ficou parado muito tempo em uma agencia na costa do sol depois desapareceu....

e ae como anda o carrinho? ja ajeitou as coisas que tinha q fazer nele?
qualquer coisa estou a disposicao, abraço.

Luan Campos
22/09/2008, 14:31
Sérgio,
Seja bem vindo ao nosso tópico, sinta-se a vontade!

Faço das palavras dos colegas as minhas também certo?
E parabéns pela cidade de vocês, gostei muito do museu Casa Quissamã, tanto que visitei 3 vezes.

Abraços!

cmurteira
22/09/2008, 18:19
Pesssoal,

Estou embarcando amanhã e desembarcando na quinta a trade, se aquele vôo "miserento" não for cancelado e transferido para sexta.:confused:

Logo, não poderei comparecer na quarta, pois estarei em PPG-1, Pargo.:parede:

Luan Campos
22/09/2008, 19:24
Opaa Murteira beleza!
Cuidado com o morro lá em Rio Bonito hein, essa TEAM eu não confio nesses LET410. Hahahah.
Vai de TRIP é bem melhor com a eficiência e alto coeficiente de segurança dos seus ATR.

Brincadeira pelo cuidado, que seja uma ótima viagem.

Abraços

SergioTinoco
23/09/2008, 07:17
Legal, Murteira, Nós tb andamos com mulheres e crianças e não fazemos trilhas pesadas, nossa região nem tem terreno pra isso. Temos bastante amizade com o pessoal do Caça-lama de Campos. Galera bem boa também. E sempre no intuito Família e diversão. Vamos programar uma brincadeira juntos.

Quanto ao meu Samuca, ele realmente era de Macaé e possui motor VW 1.9 Diesel. O carro deve ser conhecido de vocês realmente. Mas já fiz muitas modificações nele e estou querendo fazer SPOA para usar pneu 31" mas quero trocar idéia com quem já fez e conversar sobre as dificuldades encontradas.

Acho que o carro que procuro é realmente o do RaphaelMacaé.

Rafael, Estou desembarcando hoje e assim que tiver uma chance de ir a Macaé, gostaria de dar uma olhadela no seu Samuca. Valeu?

Legal o site de vocês, Parabéns

Abraços, da galera do Arelama Quissamã.

jameslawbr
23/09/2008, 08:26
Opaa Murteira beleza!
Cuidado com o morro lá em Rio Bonito hein, essa TEAM eu não confio nesses LET410. Hahahah.
Vai de TRIP é bem melhor com a eficiência e alto coeficiente de segurança dos seus ATR.

Brincadeira pelo cuidado, que seja uma ótima viagem.

Abraços

Eu acho que a TRIP não faz vôo pra plataforma...

Luan Campos
23/09/2008, 09:15
:S

Caramba!! Eu pensei que o Murteira estivesse indo para o Rio de Janeiro, dei bobeira hahaha!

Desculpa.. O Murteira deve ir de ATLAS ou BHS (Não sei se esta está em funcionamento por aqui desde o acidente ano passado). Super Puma ou Sirkosky S-76.

Abraços

Oscar "Atobás"
23/09/2008, 15:27
Magali,

Vocês não quiseram mais aparecer lá no grupo de Macaé?
Apareçam! www.jipeirosdopetróleo.com.br (http://www.jipeirosdopetr%c3%b3leo.com.br/)
================================================== ==========

Rabugento como este mundo é pequeno, A Magali esteve hospedada aqui e falei com
ela sobre os passeios. Ela esta animada e acredito que vá participar dos proximos.
Abraços
Oscar

Oscar "Atobás"
23/09/2008, 15:42
Magali,

Vocês não quiseram mais aparecer lá no grupo de Macaé?
Apareçam! www.jipeirosdopetróleo.com.br (http://www.jipeirosdopetr%c3%b3leo.com.br/)
================================================== ==========

Rabugento como este mundo é pequeno, A Magali esteve hospedada aqui e falei com
ela sobre os passeios. Ela esta animada e acredito que vá participar dos proximos.
Abraços
Oscar
__________________________________________________ __________

Povo que vai http://www.prorallyrio.com.br/ dia 04 de outubro
Abraços
Oscar

João Fellipe
24/09/2008, 20:10
Eu queria percorrer mais o lado oeste de quissamã as areias ja conhecemos bem pouco, porém acho q em todo lado oeste deve ter bastante coisa de história pra ver, as fazendas, poderiamos marcar um passeio desses, porém só por dentro de "aceros" de cana deve da pra chegar, tipo o rally da cana em SP!

BLUE BUS
25/09/2008, 08:58

Povo que vai http://www.prorallyrio.com.br/ dia 04 de outubro
Abraços
Oscar

Eu vou, alguém de Macaé vai:concordo:. Já estou com minha vaga garantida.

Luan Campos
25/09/2008, 09:44
Concordo com o João. Quissamã tem muita história em uma cidade só por pequena que seja é grande em cultura. Tem vários locais históricos que são muito agradáveis como por exemplo museus, fazendas e muitos outros. Nosso grupo poderia também entrar nesta linha de passeios em grupo ao invés de trilhas também.

É minha opinião ;)

Abraços

Oscar "Atobás"
25/09/2008, 10:12
Eu vou, alguém de Macaé vai:concordo:. Já estou com minha vaga garantida.
__________________________________________________ ____________

Leonardo, voce se inscreveu no Raid ou vai só para assistir?? Acho que vou também, até porque queria saber como funciona todo este Raid.
Tem um companheiro nosso (Renato Leal) que me parece participou do ultimo,
na classe Turismo e tirou um terceiro lugar com uma L200.
Abraços
Oscar

raayres
25/09/2008, 11:14
Acho que vou dar mais uma oportunidade para o pessoal da PRORALLY...

Apesar de toda a desorganização e confusões, eu devo participar dessa etapa.

Oscar "Atobás"
25/09/2008, 11:54
Acho que vou dar mais uma oportunidade para o pessoal da PRORALLY...

Apesar de toda a desorganização e confusões, eu devo participar dessa etapa.
__________________________________________________ ______________

Raphel me fala, que confusão, voce já participou de algum, como funciona esse Raid, começa a que horas, etc, etc.
Abraços
Oscar
:pensativo::?

BLUE BUS
25/09/2008, 12:56

Leonardo, voce se inscreveu no Raid ou vai só para assistir?? Acho que vou também, até porque queria saber como funciona todo este Raid.
Tem um companheiro nosso (Renato Leal) que me parece participou do ultimo,
na classe Turismo e tirou um terceiro lugar com uma L200.
Abraços
Oscar

Eu vou participar na categoria turismo, é muito legal e não destroi o carro:discordo: e te da noções de navegação. Bom o funcionamento é o seguinte:
Você reberá um brifing da prova que esta contido, o regulamento da prova e a planilha de nevegação. Nesta planilha de navegação contém o trajeto a ser percorrido bem como os tempos a serem alcançados em cada trecho cronometrado e os neutros ( trecho não cronometrado.....) é muito legal vê se a turma do Petróleo se anima:dance:.

abraço

Oscar "Atobás"
25/09/2008, 15:54
Eu vou participar na categoria turismo, é muito legal e não destroi o carro:discordo: e te da noções de navegação. Bom o funcionamento é o seguinte:
Você reberá um brifing da prova que esta contido, o regulamento da prova e a planilha de nevegação. Nesta planilha de navegação contém o trajeto a ser percorrido bem como os tempos a serem alcançados em cada trecho cronometrado e os neutros ( trecho não cronometrado.....) é muito legal vê se a turma do Petróleo se anima:dance:.

abraço
__________________________________________________ _____________

Leonardo valeu pelas dicas, mas ainda estou meio confuso com toda esta informações de planilhas, andar devagar, manter cronograma e etc.
De qualquer maneira tô indo, para fuçar tudo por lá mesmo e me encontrando contigo, vai ser mais facil voce me passar essas dicas.
Tô falando isso, porque sei que ainda irá ter um aqui na Região dos Lagos
e entendendo melhor, devo até me inscrever nessa coisa doida.
JIPEIROS DO PETROLEO vamos nessa, marcar nossa presença.
Abraços
Oscar :concordo::concordo:

BLUE BUS
25/09/2008, 16:35

Leonardo valeu pelas dicas, mas ainda estou meio confuso com toda esta informações de planilhas, andar devagar, manter cronograma e etc.
De qualquer maneira tô indo, para fuçar tudo por lá mesmo e me encontrando contigo, vai ser mais facil voce me passar essas dicas.
Tô falando isso, porque sei que ainda irá ter um aqui na Região dos Lagos
e entendendo melhor, devo até me inscrever nessa coisa doida.
JIPEIROS DO PETROLEO vamos nessa, marcar nossa presença.
Abraços
Oscar :concordo::concordo:

Vê se vai mesmo, lá posso te dar umas dicas melhores...tenho certeza que você vai gostar...mas da uma olhada na internet que tem algumas dicas de navegação.....o pessoal que corre mesmo costuma usar um aparelho chamado ( TRIPTOTEM ) este aparelho ( mini computador) é uma mão na roda, pois você joga todos os dados da planilha e este faz todas as contas, se você esta atrasado ou adiantdao diz quanto você tem que acelerar ou diminuir para concluir o trecho no tempo. Como eu não corro sempre, e um aparelho deste custa na faixa de 900,00 latinhas eu não tenho...uso 2 relógios com cronometro:parede:...não é o ideal mas da para brincar que é esta minha intenção. Outra coisa tenha sempre em mente que é melhor estar atrasado, do que adiantado, pois se perde menos pontos estando atrasado.

abraço

raayres
25/09/2008, 16:42

Raphel me fala, que confusão, voce já participou de algum, como funciona esse Raid, começa a que horas, etc, etc.
Abraços
Oscar
:pensativo::?

Oscar, eu fui a duas das três etapas que já aconteceram.

Na primeira, em Gericinó, tinha tanto erro na planilha que deus me livre.

Na segunda o problema foi cronograma. Simplesmente não cumpriram o cronograma estabelecido, os organizadores sairam meia hora antes do previsto do local de concentração. Resumindo: parti para a prova SEM PLANILHA! Dei sorte de conseguir uma no meio da prova. E para finalizar, esqueceram de me contabilizar no resultado. Apeasar de ter recebido o resultado parcial no dia, não existo no resultado final. Ah.. até na hora de tirarem fotos dos jipes participando, simplesmente pularam o meu, acredita?

Mesmo assim, vou dar mais uma chance. É uma oportunidade de conhecer caminhos legais por Niterói e também estou na seca por um rally!

Abraços,

Oscar "Atobás"
25/09/2008, 17:51
Vê se vai mesmo, lá posso te dar umas dicas melhores...tenho certeza que você vai gostar...mas da uma olhada na internet que tem algumas dicas de navegação.....o pessoal que corre mesmo costuma usar um aparelho chamado ( TRIPTOTEM ) este aparelho ( mini computador) é uma mão na roda, pois você joga todos os dados da planilha e este faz todas as contas, se você esta atrasado ou adiantdao diz quanto você tem que acelerar ou diminuir para concluir o trecho no tempo. Como eu não corro sempre, e um aparelho deste custa na faixa de 900,00 latinhas eu não tenho...uso 2 relógios com cronometro:parede:...não é o ideal mas da para brincar que é esta minha intenção. Outra coisa tenha sempre em mente que é melhor estar atrasado, do que adiantado, pois se perde menos pontos estando atrasado.

abraço

Sem duvida irei, vou me informar pelo site a horas começa e valeu pelos detalhes, também concordo contigo no desperdicio de 900 latinhas para quem tem pouco uso deste aparelho (caramba já tô com a garganta seca)
Abraços
Oscar:-):-)

Oscar "Atobás"
25/09/2008, 17:57
Oscar, eu fui a duas das três etapas que já aconteceram.

Na primeira, em Gericinó, tinha tanto erro na planilha que deus me livre.

Na segunda o problema foi cronograma. Simplesmente não cumpriram o cronograma estabelecido, os organizadores sairam meia hora antes do previsto do local de concentração. Resumindo: parti para a prova SEM PLANILHA! Dei sorte de conseguir uma no meio da prova. E para finalizar, esqueceram de me contabilizar no resultado. Apeasar de ter recebido o resultado parcial no dia, não existo no resultado final. Ah.. até na hora de tirarem fotos dos jipes participando, simplesmente pularam o meu, acredita?

Mesmo assim, vou dar mais uma chance. É uma oportunidade de conhecer caminhos legais por Niterói e também estou na seca por um rally!

Abraços,
__________________________________________________ ___________

Rafael, agora entendi o que voce quis dizer com dar mais uma chance. De qualquer maneira vou estar por lá fuçando tudo e espero que voce dê mais sorte desta vez.
Abraços
Oscar:concordo::concordo:

F.Mello
26/09/2008, 11:18
Pessoal, sou novo no fórum e no 4x4 e tb tô indo pro Raid. Vou na categoria Turismo Light. Peguei as seguintes informações com o organizador do raid de Niterói (Adriano):

Chegar entre 08 e 08:30h
Largada: 10:00h
Percurso: 100km (ele disse que deve durar +/- 4h)

Bem, isso foi o que ele me passou.:!:

Valeu, abraços.:concordo:

Oscar "Atobás"
26/09/2008, 11:54
Pessoal, sou novo no fórum e no 4x4 e tb tô indo pro Raid. Vou na categoria Turismo Light. Peguei as seguintes informações com o organizador do raid de Niterói (Adriano):

Chegar entre 08 e 08:30h
Largada: 10:00h
Percurso: 100km (ele disse que deve durar +/- 4h)

Bem, isso foi o que ele me passou.:!:

Valeu, abraços.:concordo:

Legal Mello, muito bom ter mais um integrante aqui em nosso topico e até para futuros passeios com nosso grupo. Talvez eu não tenha percebido no site, mas onde mesmo vai ser o encontro e a largada?
Abraços
Oscar:?:

vava-desema
26/09/2008, 16:51
Pessoal, tem algo marcado para domingo dia28?

F.Mello
26/09/2008, 21:06
Oscar,

Taí uma boa pergunta, mas acho q não vai ser muito difícil de encontrar não. Vamu vê se sai alguma coisa no site.
Legal, vamu ve se a gente marca umas trilhas.

Abraço.

GERARDOJAA
26/09/2008, 21:49
Prezado Claudio, recentemente comprei uma L200 e estou interessado em participar das reunioes na quarta feira as 19h, voces ainda tem se reunido? , como moro em macae, gostaria de realizar trilhas com voces, meu e-mail é gerardoaratanha@gmail.com

cmurteira
27/09/2008, 22:37
Prezado Claudio, recentemente comprei uma L200 e estou interessado em participar das reunioes na quarta feira as 19h, voces ainda tem se reunido? , como moro em macae, gostaria de realizar trilhas com voces, meu e-mail é gerardoaratanha@gmail.com

Gerardojaa,

Seja muito benvindo ao grupo. Será muito legal te-lo conosco nos próximos passeios/trilhas.:concordo:

Me mande uma MP com: Nome, Telefone, e-mail e Viatura, para que eu possa inclui-lo na agenda do grupo.

cmurteira
27/09/2008, 22:59
Pessoal, tem algo marcado para domingo dia28?

Amigão,

Desculpe a demora em te responder:oops:, mas é que este fds fiquei todo enrolado com os compromissos com as crianças.
Fds de apresentações das crianças em eventos do colégio, não dá pra faltar né, nunca perdi nenhum, faço questão de participar de todos:concordo:, meus filhos merecem, e eu fico igual um bobão babando, todo orgulhoso.:palmas::palmas:

No próximo fds tem o evento em Niteroi, to pensando se vou ou não. Pra semana decido.

vava-desema
28/09/2008, 07:03
Pessoal, como ninguem disse nada onde ir hj, eu e familia provavelmente iremos almoçar la na serra d curz, se alguem quiser aparecer liga pro meu cel depois das 10, se tiver fora de área é pq estou lá (22 88260701), irei visitar uma cachoeira, nada de banho né, um frio danada.
Coordenadas do local:
LAt 22 10 34
Long 42 00 34

João Fellipe
28/09/2008, 09:13
Pessoal, eu to com vontade de ir no raid em niteroi, vou estar lá mesmo, se a galera se animar ... vamos marcar uma concentração lá em casa!!!

Luan Campos
28/09/2008, 10:12
Bom dia pessoal.
Informo que alguém queira entrar em contato estarei com o celular ligado o dia inteiro e também estarei com o Talkabout - Canal 10 e subcanal 0.

Um abraço!

Oscar "Atobás"
28/09/2008, 12:25
Amigão,

Desculpe a demora em te responder:oops:, mas é que este fds fiquei todo enrolado com os compromissos com as crianças.
Fds de apresentações das crianças em eventos do colégio, não dá pra faltar né, nunca perdi nenhum, faço questão de participar de todos:concordo:, meus filhos merecem, e eu fico igual um bobão babando, todo orgulhoso.:palmas::palmas:

No próximo fds tem o evento em Niteroi, to pensando se vou ou não. Pra semana decido.

Murteira tudo bem? Já fucei o site do Raid, mas ainda não consegui saber onde realmente vai ser o encontro e a largada. Por acaso voce tá sabendo?
Abraços
Oscar

raphaelmacae
28/09/2008, 13:36
Legal, Murteira, Nós tb andamos com mulheres e crianças e não fazemos trilhas pesadas, nossa região nem tem terreno pra isso. Temos bastante amizade com o pessoal do Caça-lama de Campos. Galera bem boa também. E sempre no intuito Família e diversão. Vamos programar uma brincadeira juntos.

Quanto ao meu Samuca, ele realmente era de Macaé e possui motor VW 1.9 Diesel. O carro deve ser conhecido de vocês realmente. Mas já fiz muitas modificações nele e estou querendo fazer SPOA para usar pneu 31" mas quero trocar idéia com quem já fez e conversar sobre as dificuldades encontradas.

Acho que o carro que procuro é realmente o do RaphaelMacaé.

Rafael, Estou desembarcando hoje e assim que tiver uma chance de ir a Macaé, gostaria de dar uma olhadela no seu Samuca. Valeu?

Legal o site de vocês, Parabéns

Abraços, da galera do Arelama Quissamã.

fala amigo tudo bom? fique a vontade pra vir aki ver o carro...

pra fazer spoa com pneus 31" nao tem misterio..elias disse que nao ia mecher mais com esse tipo de adaptacao pq eh "mt trabalho" pra "pouca grana" mas tem um cara em saquarema, o fabrizio do praia seca que deve fazer direitinho....

o spoa nao tem misterio, voce vai precisar de berços pra apoiar os feixes de mola por cima dos eixos, vai precisar do high steer pra alinhar a direcao senao ela fica inclinada, na epoca eu tinha colocado amortecedores de f1000 na frente se nao me engano(pq o motor eh mais pesado q o original) e da pick-up kombi atras, normalmente o pessoal coloca amortecedores de chevy e o da pick up kombi....vc precisará de mangotes de freio maiores, acho que os de fusca ou kombi servem, e talvez precisará aumentar a a transmissao traseira...
quando for fazer o serviço voce terá que tirar a barra estabilizadora da frente pois ela nao ira mais caber e tbm nao servira mais pra nada.
voce tera q rotacionar o eixo traseiro deixando a bitola dele o mais reta o possivel com a transmissao traseira pra q ela nao trabalhe forçada...

bem acho que é só isso...olhando assim parece que é dificil,mas quem ja ta acostumado é muito facil.

ve com o elias se ele faz, se ele nao fizer fale com o fabrizio de saquarema ele é gente boa.
cuidado pra nao se animar muito e querer modificar mais coisas hein,eu ia fazer spoa e colocar pneus 31,acabou q to usando pneus 37"

:)

Praia Seca 4x4 - Fabrizio
AV. SAQUAREMA, 4646, LOJA1
Cep 28990-000
TEL.: (22) 2653-4818

Oscar "Atobás"
29/09/2008, 11:34

Murteira tudo bem? Já fucei o site do Raid, mas ainda não consegui saber onde realmente vai ser o encontro e a largada. Por acaso voce tá sabendo?
Abraços
Oscar

BOM DIA PESSOAL, CONSEGUI A PROGRAMAÇÃO DO RAID

Campeonato Carioca Off Road / Unijeep

de Rally de regularidade

03 e 04 de outubro – Niterói

REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01

1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off road
2 – SUPERVISÃO: Unijeep
3 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schereiner Cavalieri – Presidente da Unijeep
4 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza
Diretor Adjunto – Sergio Sampaio
Diretor de apuração – Anderson Santiago - Boka
Secretaria – Claudia Feio
5 – CRONOMETRAGEM: TOTEM

6 – INSCRIÇÕES:
· LOCAL E VALORES:

Até sexta feira 03/10 às12:00hs através do site www.unijeep.org.br (http://www.unijeep.org.br/)

Secretaria de prova no sábado 04/10 até às 09:30
o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel
o Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecível
o Categoria Expedition - R$ 50,00 e 10 kg de alimentos não perecivel
7 – PROGRAMAÇÃO:
· Sexta, 03 de outubro
§ 19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)
§ Local: Posto Ipiranga / restaurante glamour da colina. Estrada Francisco Cruz Nunes, 1065
· Sábado, 04 de outubro –
§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Endereço Natsu. Estrada Francisco Cruz Nunes, 4730 - Piratininga

§ 09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;
§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
§ 13:30h. – Chegada do carro 00;
§ 17:00h. – Divulgação da parcial
§ 17:30h. - Premiação.

Todo o regulamento no Site

Abraços
Oscar

BLUE BUS
29/09/2008, 17:17

BOM DIA PESSOAL, CONSEGUI A PROGRAMAÇÃO DO RAID

Campeonato Carioca Off Road / Unijeep

de Rally de regularidade

03 e 04 de outubro – Niterói

REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01

1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off road
2 – SUPERVISÃO: Unijeep
3 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schereiner Cavalieri – Presidente da Unijeep
4 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza
Diretor Adjunto – Sergio Sampaio
Diretor de apuração – Anderson Santiago - Boka
Secretaria – Claudia Feio
5 – CRONOMETRAGEM: TOTEM

6 – INSCRIÇÕES:
· LOCAL E VALORES:

Até sexta feira 03/10 às12:00hs através do site www.unijeep.org.br (http://www.unijeep.org.br/)

Secretaria de prova no sábado 04/10 até às 09:30
o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel
o Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecível
o Categoria Expedition - R$ 50,00 e 10 kg de alimentos não perecivel
7 – PROGRAMAÇÃO:
· Sexta, 03 de outubro
§ 19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)
§ Local: Posto Ipiranga / restaurante glamour da colina. Estrada Francisco Cruz Nunes, 1065
· Sábado, 04 de outubro –
§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Endereço Natsu. Estrada Francisco Cruz Nunes, 4730 - Piratininga

§ 09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;
§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
§ 13:30h. – Chegada do carro 00;
§ 17:00h. – Divulgação da parcial
§ 17:30h. - Premiação.

Todo o regulamento no Site

Abraços
Oscar

E aí rapaziada tudo bem?? Quem vai comparecer no Raid de Niterói??

Oscar, você recebeu algum e-mail de confirmação da organização....estou achando estranho pois até agora não recebi nada:pensativo:.

abraço

Oscar "Atobás"
29/09/2008, 17:48
E aí rapaziada tudo bem?? Quem vai comparecer no Raid de Niterói??

Oscar, você recebeu algum e-mail de confirmação da organização....estou achando estranho pois até agora não recebi nada:pensativo:.

abraço

Leonardo, eu ontem enviei um e-mail atraves do site perguntando onde seria o evendo, e logo pela manhã, em meu e-mail estava esta resposta. Acredito que as inscrições já começaram. Eu vou estar presente, mas não irei participar, ainda tô querendo entender a engrenagem toda da coisa, porque em novembro irá ter o ultimo aqui em minha região, aí sim devo me inscrever para brincar.
Abraços

cmurteira
30/09/2008, 19:36
Jipeiros do Petróleo,

Cadê Vocês?:pensativo::pensativo:

Quem confirma presença no nosso encontro nesta quarta, 01/10/08?

Se pelo menos um confirmar presença, até as 17:30Hs de quarta, pode contar também com a minha presença.:concordo:

Espero o contato de vocês.

Luan Campos
30/09/2008, 20:16
Boa noite pessoal.
Passei por um grande susto hoje, fui vítima de tentativa de assalto mas estou aqui recomposto, graças a Deus ele desistiu, não me roubou e nada me fez.

Precisando de qualquer coisa é só mandar ;)

Forte abraços com a benção de Deus.

jameslawbr
01/10/2008, 07:36
Jipeiros do Petróleo,

Cadê Vocês?:pensativo::pensativo:

Quem confirma presença no nosso encontro nesta quarta, 01/10/08?

Se pelo menos um confirmar presença, até as 17:30Hs de quarta, pode contar também com a minha presença.:concordo:

Espero o contato de vocês.

Eu não posso confirmar ainda.. Vai um carinha fazer orçamento de um toldo lá em casa no fim do dia, então eu vou ter que ficar esperando.. Agora, se alguém confirmar, eu posso ir mais tarde.

raphaelmacae
03/10/2008, 06:43
Boa noite pessoal.
Passei por um grande susto hoje, fui vítima de tentativa de assalto mas estou aqui recomposto, graças a Deus ele desistiu, não me roubou e nada me fez.

Precisando de qualquer coisa é só mandar ;)

Forte abraços com a benção de Deus.

tentativa de assalto?onde?quando?como? o q ele quis levaR?
graças a deus voce esta bem...

pessoal,tenham um otimo final de semana, abraço a todos

cmurteira
03/10/2008, 18:00
tentativa de assalto?onde?quando?como? o q ele quis levaR?
graças a deus voce esta bem...

pessoal,tenham um otimo final de semana, abraço a todos

Falei com o Luan no dia, pelo MSN, foi dentro do ônibus, na saída do terminal central, queriam o celular dele. Foi no mesmo lugar que roubaram o celular do meu filho ha 2 meses atrás.

Graças a Deus não aconteceu nada com nenhum deles. Macaé tá F.....

cmurteira
03/10/2008, 18:09
Pessoal,

Informo a entrada de mais um membro para o Grupo dos Jipeiros do Petróleo, é o MARCELO HPE, ele é de Campos e trabalha em Macaé.
Em breve estará se apresentando aqui no nosso tópico.
Estou enviando a planilha atualizada para o Grupo.

Luan,

Estou te enviando o arquivo com os dados do Marcelo, para você inseri-lo na lista dos membros, no site.

ALGUEM TOPA UM PASSEIO NA SERRA AMANHÃ DE MANHÃ.:lol:

RABUGENTO
03/10/2008, 19:09
Se eu estivesse aí, bem que iria...

Ainda sem data definitiva para comparecer :(

Oscar "Atobás"
03/10/2008, 19:19
Pessoal,

Informo a entrada de mais um membro para o Grupo dos Jipeiros do Petróleo, é o MARCELO HPE, ele é de Campos e trabalha em Macaé.
Em breve estará se apresentando aqui no nosso tópico.
Estou enviando a planilha atualizada para o Grupo.

Luan,

Estou te enviando o arquivo com os dados do Marcelo, para você inseri-lo na lista dos membros, no site.

ALGUEM TOPA UM PASSEIO NA SERRA AMANHÃ DE MANHÃ.:lol:

Murteira e Povo do topico, quem vai amanhã cedo a Niteroi dar uma espiada no Raid? Vamos animar gente, vamos ver como funciona, pode ser que no outro Raid aqui da região dos lagos, possamos dar a nossa presença com alguem inscrito no Raid, e nosso povo torcendo logico.
A concentração no sabado vai ser em Piratininga, não se chega a entrar em Niteroi, é só pegar na estrada a entrada de Varzea das Moças.
Outro assunto: tem alguem sabendo do encontro de Motociclistas que vai acontecer aí em Macaé agora em Outubro (tenho uns amigos) tava a fim de ir a este encontro.
Abraços:palmas::palmas:

raayres
03/10/2008, 20:13
EU vou amanhã!

Qquer coisa me liguem no celular (tá na lista!!!!).

Abraços,

cmurteira
03/10/2008, 21:02

Murteira e Povo do topico, quem vai amanhã cedo a Niteroi dar uma espiada no Raid? (...)
Outro assunto: tem alguem sabendo do encontro de Motociclistas que vai acontecer aí em Macaé agora em Outubro (tenho uns amigos) tava a fim de ir a este encontro.

Amigão, eu estava querendo ir, inclusive porque minha irmã mora em Piratininga, e Eu ia aproveitar pra ver ela meu cunhado e sobrinhos. Mas pintou um compromisso aqui com a minha pequinininha, aniversário da melhor amiquinha dela, e eu não posso deixar de leva-la.

Quanto ao encontro de motos, te falo segunda, pois tenho um funcionário que é de um destes clubes e não perde um encontro. Na segunda pego todas as informações com ele e te passo, aí marcamos de beber um choop aqui em Macaé.:dance:

Depois me fala como foi o Raid. Se informa legal para participarmos da última etapa aqui na região dos lagos.

Um abraço

vava-desema
03/10/2008, 21:24
Ja participei em 2 raids na categoria Turismo e digo que é show.
Um em Rio das ostras e outro em Macaé, vao nessa, vcs nao vao se arrepender.
abçs e bom passeio

BLUE BUS
05/10/2008, 19:59

Murteira e Povo do topico, quem vai amanhã cedo a Niteroi dar uma espiada no Raid? Vamos animar gente, vamos ver como funciona, pode ser que no outro Raid aqui da região dos lagos, possamos dar a nossa presença com alguem inscrito no Raid, e nosso povo torcendo logico.
A concentração no sabado vai ser em Piratininga, não se chega a entrar em Niteroi, é só pegar na estrada a entrada de Varzea das Moças.

Oscar, a EXPEDITION foi muito legal pena não ter ficado. Como prometido segue algumas fotos, e vê se vamos botar esta FRONTIER para levantar uma areia na etapa da região dos lagos:mrgreen:.

BLUE BUS
05/10/2008, 20:16
Oscar, a EXPEDITION foi muito legal pena não ter ficado. Como prometido segue algumas fotos, e vê se vamos botar esta FRONTIER para levantar uma areia na etapa da região dos lagos:mrgreen:.

Segue mais algumas.

Oscar "Atobás"
06/10/2008, 09:04
Segue mais algumas.

Boa Leonardo, muito legal as fotos, deve ter sido muito interessante, e inclusive fiquei meio arrependido de não ter ido, mas a roupa não estava adequada, o estomago roncando e logo ali o restaurante que a patroa tava querendo almoçar, aí danou a fome falou mais alto. Acabou que não almoçamos aquela massa que ela tanto falava (tava fechado) foi bom que só assim não ganha uns kilinhos a mais com tanta caloria.
Vou tentar fuçar para saber mais detalhes da proxima aqui na região, e esta sem duvida tô dentro.
Valeu
Abraços:palmas:

Oscar "Atobás"
06/10/2008, 09:22
EU vou amanhã!

Qquer coisa me liguem no celular (tá na lista!!!!).

Abraços,
__________________________________________________ _______________

E aí Raphael como foi o Raid, pelo visto ainda não deu para voce chegar a subir os degraus do pódio. Deu para tirar algumas fotos? Se, posta aí, se possivel, as com trechos mais complicados.
Abraços:mrgreen::mrgreen:

raayres
06/10/2008, 17:14
Oi Oscar,

Para mim tá longe de subir ao pódio ainda. Pelo menos a cada prova eu venho perdendo menos pontos e me perdendo cada vez menos tb!

Este foi o rally mais longo que eu participei. Cheguei em casa completamente exausto.

A viatura, por sua vez, chegou inteira! Tá precisando alinhar, mas isso aí é normal.

Quanto as fotos, não consegui tirar nenhuma. Correndo contra o tempo fica dificil parar para tirar as fotos (ainda mais quando se está atrasado!!)

Espero te ver participando na próxima!

Abraços

Marcelo-HPE
07/10/2008, 08:45
Olá amigos ;
Sou membro deste forum já faz algum tempo e sempre que estou aqui acompanho o tópico de vcs.
Ja tive a feliz oportunidade de conhecer pessoalmente o Murteira e o seu PARRUDO X-TERRA VERMELHÂO na cidade de Macáe .
O amigo Murteira me deu uma enorme atenção e notou logo o meu interesse de fazer parte deste super grupo e me convidou para me cadastrar .
Fico feliz de hoje poder me juntar a vocês e as suas máquinas no JIPEIROS DO PETRÓLEO DE MACAÉ -RJ
Tenho certeza que ainda nos encontraremos no meio da poeira e da lama em pouco tempo .
Abração
Cordialmente ;
Marcelo .

RABUGENTO
07/10/2008, 08:50
Pena que não coincidem os horários de todos.
Acredito que aos poucos o grupo vá aumentando e conseguindo fazer mais passeios.
Estes meses de final de ano são meio confusos mesmo.

cmurteira
07/10/2008, 21:20
Olá amigos ;
Sou membro deste forum já faz algum tempo e sempre que estou aqui acompanho o tópico de vcs.
Ja tive a feliz oportunidade de conhecer pessoalmente o Murteira e o seu PARRUDO X-TERRA VERMELHÂO na cidade de Macáe .
O amigo Murteira me deu uma enorme atenção e notou logo o meu interesse de fazer parte deste super grupo e me convidou para me cadastrar .
Fico feliz de hoje poder me juntar a vocês e as suas máquinas no JIPEIROS DO PETRÓLEO DE MACAÉ -RJ
Tenho certeza que ainda nos encontraremos no meio da poeira e da lama em pouco tempo .
Abração
Cordialmente ;
Marcelo .

Marcelo,

Seja muito benvindo:concordo:. Temos certeza que logo estaremos trilhando juntos.:dance:

cmurteira
07/10/2008, 21:25
Segue mais algumas.

Leonardo, belas fotos.

Raphael Ayres, parabens pela participação.

Estamos contando com vocês para nos instruírem na etapa aqui da região dos lagos. Podem ter certeza que pelo menos Eu e Oscar participaremos.

Um abraço a todos

cmurteira
07/10/2008, 21:30
Pessoal,

Pra não perder o costume, quem confirma presença?:pensativo:

Quiosque da Lagoa 4ª ás 19 Hs.

Se quiserem mudar o local devido ao tempo, é só sugerir a onde.

Aguardo confirmação.

jameslawbr
08/10/2008, 08:20
Pessoal,

Pra não perder o costume, quem confirma presença?:pensativo:

Quiosque da Lagoa 4ª ás 19 Hs.

Se quiserem mudar o local devido ao tempo, é só sugerir a onde.

Aguardo confirmação.

Hoje o tempinho tá uma beleza... eu topo ir.. realmente com essa chuva ali vai ficar complicado.. Agora por mim tanto faz o lugar. se ninguem falar nada, apareco as 19h na lagoa e depois vai-se pra outro lado.

BLUE BUS
08/10/2008, 09:15
Leonardo, belas fotos.

Raphael Ayres, parabens pela participação.

Estamos contando com vocês para nos instruírem na etapa aqui da região dos lagos. Podem ter certeza que pelo menos Eu e Oscar participaremos.

Um abraço a todos

Fala Murteira tudo bem, que bom que vocês estão se animando....olha só vai rolar um curso OFF-ROAD no RJ de 1 a 2 de novembro com parte teórica e pratica também...eu já fiz a minha inscrição 290,00 latinhas achei bem razoável e as inscrições são limitadas a 20 pessoas...vou botar o link aqui quem se interessar. Pesquisei aqui no forum sobre o curso e o pessoal ta falando muito bem.:dance:O curso não é só firula não, é para valer com obstaculos reais como EROSÃO, LAMA, INCLINAÇÃO LATERAL, TECNICAS DE USO DO HI-LIFT, GUINCHO, PATESCA, ANCORAGEM E OUTROS.

http://www.tecnica4x4.com.br/

abraço

cmurteira
08/10/2008, 16:33
Hoje o tempinho tá uma beleza... eu topo ir.. realmente com essa chuva ali vai ficar complicado.. Agora por mim tanto faz o lugar. se ninguem falar nada, apareco as 19h na lagoa e depois vai-se pra outro lado.

Valeu James,

Ás 19 Hs estou lá:concordo:, aí decidimos o que fazer.:pensativo:

Marcelo-HPE
08/10/2008, 16:45
Pessoal .
Sábado passado tava fazendo um calor danado aqui em Campos .
Aí resolvi ir para a região das cachoeiras do Imbé ; Interiorzão aqui de Campos.
65km sendo uns 30km de estrada de asfalto bem estreitinha mesmo e muita curva . e o resto estrada de chão , só buraqueira , erosão, poeiras e algumas poças de lama profundas.passando por dentro de fazendas , e região de pastos e mata fechada .
Deu prá brincar um bocadinho da terra com uso do 4x4 em algumas situações .
Fiquei até com pena de lavar a picape depois , acho ela mais bonita suja .
se algum dia o pessoal se interesar da prá fazer um passeio .
Grato.

vava-desema
08/10/2008, 18:00
Pessoal .
Sábado passado tava fazendo um calor danado aqui em Campos .
Aí resolvi ir para a região das cachoeiras do Imbé ; Interiorzão aqui de Campos.
65km sendo uns 30km de estrada de asfalto bem estreitinha mesmo e muita curva . e o resto estrada de chão , só buraqueira , erosão, poeiras e algumas poças de lama profundas.passando por dentro de fazendas , e região de pastos e mata fechada .
Deu prá brincar um bocadinho da terra com uso do 4x4 em algumas situações .
Fiquei até com pena de lavar a picape depois , acho ela mais bonita suja .
se algum dia o pessoal se interesar da prá fazer um passeio .
Grato.

Fala MArcelo, eu ja fui em Imbé, o local é muito bacana, quando estive lá nem energia tinha ainda, tenho maior vontade de voltar no local, sei que por Conceicao de Macabú tem estrada de caho que chega até lá, quem sabe a gente se anima com uma galera para ir lá.
Abçs

Marcelo-HPE
08/10/2008, 18:37
É isso aí amigo Vava !!!
Agora estradinha tb que tem pinta de trilha é aquela que vai de Frade para o Arraial do Sana, por dentro da região serrana mesmo . vc deve conhecer meu amigo .
acho que são uns 18 km . época de chuva aquilo lá para quem gosta virá um parque de diversão é só lama e trilha
Abração !!!

vava-desema
08/10/2008, 18:48
É isso aí amigo Vava !!!
Agora estradinha tb que tem pinta de trilha é aquela que vai de Frade para o Arraial do Sana, por dentro da região serrana mesmo . vc deve conhecer meu amigo .
acho que são uns 18 km . época de chuva aquilo lá para quem gosta virá um parque de diversão é só lama e trilha
Abração !!!
Conheço bem sim aquela estrada e quando chove ela fica ótima, bom, algumas pessoas nao pensao assim :mrgreen:

Outra bacana tambem em epoca de chuva é a de Bicuda que sai no Sana.
Abçs

Marcelo-HPE
08/10/2008, 19:01
É verdade amigão . em dia de chuva ela fica show mesmo .ja passei alí 03 vezes com ela enlameada . Uma foi no carnaval passado é teve um trecho lá que eu dei de cara com um lamaçal de barro vermelho bonito mesmo . É uma adrenalina muito boa mesmo ainda mais com a patroa dentro da picape dando opinião e enchendo a cabeça do sujeito .
Mas passei bem por lá.
Abração !!

Marcelo-HPE
08/10/2008, 19:15
Agora amigos;
Vai ter mesmo um Raid na Região dos Lagos ?
Se tiver com certeza será muito bom .
abs

Oscar "Atobás"
09/10/2008, 10:24
POVO, UM NOVO ESPAÇO (peguei ai no forum)

O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25 e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para todos.

Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos, preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na gangorra e desafio no cabo de guerra.

Local

Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no Engenho do Mato em Itaipú, Niterói.

Bebidas e comidas serão vendidas no Bar/Restaurante local.

[]' __________________
EQUIPE DO CHAPEU (http://www.equipedochapeu.com.br/)

Luan Campos
09/10/2008, 10:39
Bom dia companheiros!
Estive numa semana complicadinha, mudando alguns trajetos meus e costumes para evitar mais problemas sobre o assunto relatado dias atrás. Estou de volta, desculpem pela demora. Murteira, o nosso grande amigo Marcelo estará em nosso site nas próximas horas ;)

Um forte abraço para todos!

RABUGENTO
09/10/2008, 20:31
Não sei exatamente o que aconteceu com o forum4x4.
Quer dizer, sei que trocafram os servidores, mas as notificações via e-mail de movimentação do tópico não estão chegando para mim. Já avisei administradores e mediadores.
Aconteceu com vocês também?

cmurteira
09/10/2008, 22:44
Bom dia companheiros!
Estive numa semana complicadinha, mudando alguns trajetos meus e costumes para evitar mais problemas sobre o assunto relatado dias atrás. Estou de volta, desculpem pela demora. Murteira, o nosso grande amigo Marcelo estará em nosso site nas próximas horas ;)

Um forte abraço para todos!

Beleza Luan,

É bom saber que você está superando bem o acontecido. É isso aí:concordo:, bola pra frente.

Quando puder me passa um e-mail marcando dia e hora pra gente se falar no MSN. Gostaria de conversar algumas coisas sobre o nosso site.

Um abração.

cmurteira
09/10/2008, 22:47
Não sei exatamente o que aconteceu com o forum4x4.
Quer dizer, sei que trocafram os servidores, mas as notificações via e-mail de movimentação do tópico não estão chegando para mim. Já avisei administradores e mediadores.
Aconteceu com vocês também?

Rabugento,

Também não estou mais recebendo as notificações de postagem nos tópicos que assino.:discordo:

Tem alguma coisa errada.

jameslawbr
10/10/2008, 09:25
Beleza Luan,

É bom saber que você está superando bem o acontecido. É isso aí:concordo:, bola pra frente.

Quando puder me passa um e-mail marcando dia e hora pra gente se falar no MSN. Gostaria de conversar algumas coisas sobre o nosso site.

Um abração.

Ei! bora colocar no cadastro dos membro a data de aniversário tb! A minha é dia 05/10. Tudo bem, ninguém sabia, não precisam dar parabéns. hehehe

RABUGENTO
10/10/2008, 09:34
Ei! bora colocar no cadastro dos membro a data de aniversário tb! A minha é dia 05/10. Tudo bem, ninguém sabia, não precisam dar parabéns. hehehe

Eu cheguei a dar os parabéns?

A minha é 20/08.

PS: Os presentes continuam aqui para serem levados. :)

RABUGENTO
10/10/2008, 09:36
Rabugento,

Também não estou mais recebendo as notificações de postagem nos tópicos que assino.:discordo:

Tem alguma coisa errada.

Cláudio,

Tenho falado com o Elmer_Jeep(moderador) no MSN. Ele me disse que já mandou e-mails para os administradores.

Vamos ver se o Krisiun consegue um tempinho para verificar o que está acontecendo. Já tem até um tópico sobre o assunto.

Marcelo-HPE
11/10/2008, 15:15
E aí Pessoal;
Amanhã ( Domingo) estou pretendendo ir em Conceição de Macabu e de quebra vou dar um pulo na cachoeira Amorosa .
Pintando algum passeio pela Magnífica Região Serrana de Macaé tô junto com a galera.
abs

cmurteira
11/10/2008, 19:48
E aí Pessoal;
Amanhã ( Domingo) estou pretendendo ir em Conceição de Macabu e de quebra vou dar um pulo na cachoeira Amorosa .
Pintando algum passeio pela Magnífica Região Serrana de Macaé tô junto com a galera.
abs

Marcelo e JP´s em geral,

Já a mais de um mês sem fazer nenhum passeio, pois o último que fiz foi o de 07 de setembro, estou seco por uma laminha.:lol:

Amanhã vou subir a serra até o Frade e descer por uma estradinha de terra até o Sana, e depois subir pelo outro lado de volta ao Frade.Esta estradinhas devem estar "muito boas":twisted: com estas chuvas.:concordo:

SE ALGUEM RESOLVER ME ACOMPANHAR, SERÁ MUITO BEM VINDO.

SAÍDA: Domingo, 8:30 Hs, Posto Esso Trevo da Linha Verde/Linha Azul, na saída de Macaé em frente ao Monumento do Silvio.

A partir das 8:00 Hs, estarei com o Celular e PY (145.800) ligados.:concordo:

cmurteira
12/10/2008, 21:39
Pessoal,

como ninguém quis me acompanhar, fomos só Eu e Anorzinho (meu filho) no Vermelhão. Graças a Deus, mais uma vez o Vermelhão fez bonito.:concordo:

Fizemos o seguinte trecho:
1 - Macaé ao Frade (Asfalto); 2 - Frade ao Sana (Terra) - bastante lama (barro vermelho); 3 - Do Sana, por Boa Alegria, até o trevo da estrada Frade x Bicuda - Subida ingrime, muita lama (barro cinza) e pedras; 4 - Pela Estrada Frade x Bicuda, para Bicuda Pequena - Pouca lama, vários trechos íngremes e estreitos; 5 - Bicuda Pequena a Macaé (Asfalto), por Areia branca.

Outra coisa muito legal, foi receber o chamado do Teixeira no Rádio (PY) e poder conversar com ele e logo depois com o Ailton tambem, e saber que eles estavam em QAP.:concordo:
Me deu uma tranquilidade muito grande para fazer o resto da trilha, saber que tinha dois amigos em QAP, e que caso tivesse algum problema tinha como pedir ajuda. Valeu Teixeira e Ailton.:palmas::palmas:

De resto, o passeio foi muito legal, tempo meio nublado, mas sem chuva e até um pouco quente, abafado.

Alguns trechos com bastante lama, deu pra brincar legal, principalmente nas subidas dos trechos de barro vermelho, estava bonito.:dance::dance::dance:

Segue algumas fotos:

cmurteira
12/10/2008, 21:49
Olha que trabalho artesanal, muito poucos ainda sabem esta técnica.
Reparem que o corte é feito com apenas 3 furos bem rasos em linha.
Nestes furos se colocam as cunhas.
É preciso muita prática para acertar a "VEIA" da pedra.:palmas::palmas:

Marcelo-HPE
12/10/2008, 22:26
Caramba Murteira ;
Show de bola o seu passeio heim !!!!
E aí tinha algum movimento em Sana ?, Não pegou ninguém atolado não ?
Ja ajudei a desatolar alguns carros de passeio nessa estradinha que vai do Frade para o Sana .
ABração !!!

vava-desema
13/10/2008, 01:00
Fala Murteira, show seu passeio heim, mas acho que vc nao teve tempo de ver as dicas que passei pro teu mail, pena.
Outra dica por aqui entao, quando vc desceu por boa alegria, lembra de ter visto uma igreja do lado esquerdo, ao lado desta igreja tem uma estradinha de chao, na proxima vez entra nela e segue direto mantendo se pela direita até uma porteira de madeira, logo após esta porteita tem umas casas pergunte onde é a cachoeira ali, vc vai se surpreender !!!
Cuidado que antes da porteira vc vai ver uma curda fechada com uma subida opequena mas basrtante igreme, reduzida e pé embaixo, rsrsrs.
Potz cara, vc nem imagina a vontade que tenho em acompanhar cvs em todo passeio, fico aqui de água na boca !!!

Aaa, achando a cachoeira nao deixe de visitar a casa de farinha que tem lá, essa casa deve ser umas das ultimas que funcionam na serra.

Bom, no mesmo caminho descendo para bicuda vc ja deve conhecer a cachoeira da laje e o escorrega né, que sao as duas maiores cachoeiras da bicuda.
putz, chega de escrever, senao vou contar tudo pro aqui.
Grande abraço a todos do forum, dia 16 estou por aí, se Deus quiser !!!

RABUGENTO
13/10/2008, 07:18
E eu aqui tão longe só vendo as fotos...

vava-desema
13/10/2008, 07:38
É Rabugento, só nso resta ver as fotos e dar dicas né, rsrsr

cmurteira
13/10/2008, 11:19
Fala Murteira, show seu passeio heim, mas acho que vc nao teve tempo de ver as dicas que passei pro teu mail, pena.
Outra dica por aqui entao, quando vc desceu por boa alegria, lembra de ter visto uma igreja do lado esquerdo, ao lado desta igreja tem uma estradinha de chao, na proxima vez entra nela e segue direto mantendo se pela direita até uma porteira de madeira, logo após esta porteita tem umas casas pergunte onde é a cachoeira ali, vc vai se surpreender !!!
(...)

Vavá, infelizmente só li seu e-mail domingo a noite, depois que voltei. Mas valeu, aquelas dicas e e as novas já estão registradas para conferir na próxima.:concordo:

João Fellipe
13/10/2008, 12:10
Agua na boca de nao ter ido, mais tava em niteroi ... to em dividado com meu zeca que nao ta indo nas trilhas pq o zé mané aki nao pode sair por causa da faculdade, mais vai melhorar ... abraços pessoal e mandou benzão Murteira!!!

cmurteira
13/10/2008, 13:38
Agua na boca de nao ter ido, mais tava em niteroi ... to em dividado com meu zeca que nao ta indo nas trilhas pq o zé mané aki nao pode sair por causa da faculdade, mais vai melhorar ... abraços pessoal e mandou benzão Murteira!!!

Valeu João. Mas quando o Luan quizer ir, é só avisar, sempre tera lugar pra ele no Vermelhão.:concordo:

Mais umas fotinhos.:dance::dance:

A 3ª foto foi onde ouvi o Teixeira chamar no Rádio pela 1ª vez.

A 5ª foto mostra um desmoronamento impressionante na serra.

jameslawbr
13/10/2008, 15:57
Ontem fui informado que a Prefeitura quer fechar o acesso pras Pedrinhas. Mas disse que, antes disso, devem convocar jipeiros pra conversar a respeito e poder negociar. Eu pedi pra me avisarem caso marquem alguma coisa..

Alguém tá sabendo disso?

RABUGENTO
13/10/2008, 16:21
jameslawbr,

Alguém que não tem um 4x4 deve ter ido reclamar na prefeitura...
O Parque do Atalaia também está fechado e bem que poderia ser aberto à visitação, com um controle, é claro.

Foi a Ouvidoria que avisou ou você se comunicou com eles para que avisem?

jameslawbr
13/10/2008, 16:46
jameslawbr,

O Parque do Atalaia também está fechado e bem que poderia ser aberto à visitação, com um controle, é claro.

Um biólogo da prefeitura que me falou. Disse que é por causa da vegetação de restinga. Ele falou que uma idéia seria que os veiculos fossem só pela areia, sem passar por cima, pela vegetação. Mas a idéia é conversar primeiro, pra chegar a um acordo. Afinal, o percurso é pequeno.

Quanto ao Pq. do Atalaia, ele comentou que atualmente ele está em funcionamento, mas precisa agendar visita.

vava-desema
14/10/2008, 00:35
jameslawbr,

Rabvugento, o hora que vc quiser ou o grupo eu consigo acesso ao parque atalaia, é só falar.
abçs

vava-desema
14/10/2008, 00:38
Pessoal, nós mesmo como usuario das pedrinhas poderíamos fazer uma cerca ao redor da restinga, algo parecido como no pecado, assim com certeza iria impedir da galera passar pelas platas, que acham?

jameslawbr
14/10/2008, 08:07
Pessoal, nós mesmo como usuario das pedrinhas poderíamos fazer uma cerca ao redor da restinga, algo parecido como no pecado, assim com certeza iria impedir da galera passar pelas platas, que acham?

Bem, pra eu ir pras pedrinhas, eu costumo ir por cima, numa área que tem um pouco de vegetação, mas aquela mais próxima da praia. Tem uma trilha mais pra dentro, que eu não uso, além de ser mais pra dentro da mata, é mais estreita. Acho que limitando o uso dess aparte mais proxima da praia, tá beleza.. Indo só pela areia, minhas habilidades offroad podem fazer com que eu não consiga chegar lá hehehe

Quanto a cerca, sei lá.. do que adianta ter a área preservada, se tb ninguém pode admirar direito? EU acho que o ideal seria tentar conscientizar, mesmo, e fazer uma "linha imaginária", sei lá.. Agora, como tem povo muito mal educado, e a solução for colocar uma cerca, blz.. Mas aí eu deixo a responsabilidade pra prefeitura, mesmo. Ela tem bastante dinheiro pra isso ;)

Oscar "Atobás"
14/10/2008, 16:42
Povo, acho que tá confirmado o passeio, vamos nessa

Confirmado: 2ª Trilha Friburgo-Sumidouro.
Sábado dia 15 de novembro (Feriado), passeio em Friburgo.
Domingo dia 16 de novembro, passeio Friburgo-Sumidouro.
Favor confirmar presença, para que possamos organizar almoço e estadia.

Alietar Teixeira
14/10/2008, 20:54
Legal Murteira...:concordo: Eu e Ailton ficamos Qap até as 20:00 quando êle te chamou mas Vc. não mais respondeu.... As fotos ficaram bacanas.. O passeio deve ter sido fora de série...:dance: Na próxima eu vou também.:-D Sds..

cmurteira
15/10/2008, 07:28
Legal Murteira...:concordo: Eu e Ailton ficamos Qap até as 20:00 quando êle te chamou mas Vc. não mais respondeu.... As fotos ficaram bacanas.. O passeio deve ter sido fora de série...:dance: Na próxima eu vou também.:-D Sds..

Valeu Teixeira,

EU cometi uma falha grave, pois quando cheguei deveria ter chamados voces e informado:parede::parede:, minhas desculpas. Inclusive o Ailton preocupado me ligou no celular, só aí que notei minha falha.:putz: Não vai se repetir.

Mas realmente dá uma tranquilidade enorme, quando estamos sozinhos lá na trilha e nos comunicamso com vocês, é como se não estivessemos mais sozinhos. Muito legal.:concordo::concordo:

Tirei muitas fotos, não coloco aqui para não ficar pesando muito o tópico, mas vou passar pro Luan e pedir para ele colocar no Album do Site.

vava-desema
15/10/2008, 07:47
Galera, alguem sabe dizer uma marca boa (sei que boa é a original, mas....$$$) de velas aquecedora para L-200 02/03 e onde comprar.
Vlw

cmurteira
15/10/2008, 07:53
Mantendo a Tradição.

Encontro dos Jipeiros do Petróleo 4ª Feira ás 19 Hs no quiosque da Lagoa.

Nesta eu vou, nem que seja pra beber umas cervejas sozinho e apreciar a lua.

Lista de confirmação:

1 - CMURTEIRA
2 -
3 -
4 -

Vejam como fui otimista:mrgreen:, numerei até 4.

cmurteira
15/10/2008, 07:55
Galera, alguem sabe dizer uma marca boa (sei que boa é a original, mas....$$$) de velas aquecedora para L-200 02/03 e onde comprar.
Vlw

Vavá, liga ou passa um e-mail pro Ailton que é bem provavel que le saiba.

jameslawbr
15/10/2008, 07:56
Mantendo a Tradição.

Encontro dos Jipeiros do Petróleo 4ª Feira ás 19 Hs no quiosque da Lagoa.

Nesta eu vou, nem que seja pra beber umas cervejas sozinho e apreciar a lua.

Lista de confirmação:

1 - CMURTEIRA
2 - James
3 -
4 -

Vejam como fui otimista:mrgreen:, numerei até 4.

Eu passo lá. mas só fico até as 20h.

BLUE BUS
15/10/2008, 09:39
Vlw

Tem uma vela chamada SUPER DIESEL :concordo: que é mutio boa, não é igual a original mais é muito melhor que as chinesas. No RJ as originais estão em torno de 150 latinhas cada.

Luan Campos
15/10/2008, 10:10
Bom dia pessoal!
Muitos dias sem entrar, Murteira a hora que você quiser é só me chamar no msn, estarei sempre disponível ;)

- Em resposta ao Murteira: Concerteza. Parabéns pelos contatos lá no rádio, realmente sem comunicação é muito ruim você se sente sozinho! É só me chamar no messenger que a gente conversa sem problemas. Pela tarde vou instalar a banda larga aqui em casa então você poderá passar todas as fotos certo? Meu calendário de provas é de 16/10 (amanhã) até 22/10. Estou estudando desde já mas estarei como ocupado no msn.

- Em resposta ao João Fellipe: Que nada João.. Tá tranquilo cara.. Eu também to sem tempo pra muita coisa que queria fazer :@. Estudos consome parte da nossa "banda" de tempo disponível mas é isso aí!

Em tempo pessoal, uma dúvida: Ontem os celulares de vocês (VIVO) ficaram sem serviço das 18:00 ás 21:00 ?

Grande abraço e desculpem!!

Marcelo-HPE
15/10/2008, 10:57
Nesse Passeio de Friburgo a Sumidouro se Deus quiser vai dá pra mim ir .
Vamos animar Pessoal !!!!
Agora amigos;
A sáida será de Macaé mesmo ?
abs

Marcelo-HPE
15/10/2008, 11:01
Amigo vavá ;
As velas de aquecimento Bosh e NGK são muito boas .agora não sei se umas dessas é original se a diferênça de preço for pequena vale a pena colocar .
abs.

vava-desema
15/10/2008, 11:30
VAleu Blue Bus e MArcelo, vou ver se consigo estas velas aqui em Macaé.
abçs

vava-desema
16/10/2008, 03:28
Murteira, mandei um presente pra vc via mail, espero que vc goste.
Gostaria de pedir que fosse usado apenas para uso particular, e se houver algo para adicionar vc me fale por favor.
E se nao for pedir demais, rsrrss. a Trilha que sai da BR 101, passando pelas fazendas que seja guardada para eu fazer junto com a galera.
abçs

RABUGENTO
16/10/2008, 07:21
Vavá,

O livro já está pronto?

cmurteira
16/10/2008, 11:34
Murteira, mandei um presente pra vc via mail, espero que vc goste.
Gostaria de pedir que fosse usado apenas para uso particular, e se houver algo para adicionar vc me fale por favor.
E se nao for pedir demais, rsrrss. a Trilha que sai da BR 101, passando pelas fazendas que seja guardada para eu fazer junto com a galera.
abçs

Amigo Vavá,

Fiquei tão curioso, que como não tenho programa pra GPS no trabalho, dei uma fugida até em casa para "abrir" meu presente.
Abri no Tracksource, converti pro formato da Garmin, e abri no MapSource.
Rapaz, isso não é um presente, É UM PRESENTÃO.:dance::dance::dance:

Como fiz aniversário no mes passado (16/09) e neste mês teve o dia da Criança (Eu to igual criança que ganhou um brinquedo novo), me considero presenteado pelas duas datas.:palmas::palmas::palmas:

Vavá, pode ter certeza que além de só ser usado para uso particular, não será repassado a ninguem.:concordo:

Quanto as trilhas, esperamos que você esteja em todas, pois sua companhia é sempre muito benvinda. Mas fique tranquilo com relação a trilha da BR-101, esta ficará quardada até que seja marcado por você este passeio.:concordo:

Cara, com o que voce me presenteou, tenho diversão para mais de mês, só separando e organizando por regiões.

Vavá, mais uma vez, MUITO OBRIGADO MESMO, imagino o tempo e o quanto você gastou para ter todos estes dados mapeados. Pode ter certeza que comigo estarão muito bem guardados .

Vou montar um mapa com todas as trilhas que tenho e te envio. aí você verifica se tem alguma que voce não tem.

Um abração.

Magali
17/10/2008, 17:09
oi,Murteira
e a trilha de domingo ? vamos ver se consigo me comunicar rsss
abs

RABUGENTO
17/10/2008, 17:17
Magali,

Quem é vivo sempre aparece!

Bom passeio para voces!

Oscar "Atobás"
17/10/2008, 17:26
oi,Murteira
e a trilha de domingo ? vamos ver se consigo me comunicar rsss
abs

Legal Magali, muito bom voce estar no topico
Abraços
:palmas::palmas:

vava-desema
17/10/2008, 18:42
Vavá,

O livro já está pronto?
Qui nada cara, ainda tá na revisao, mas deverá ficar pronto (assim espero) ate novembro. Perece até promessa politica né, rsrsrs.

vava-desema
17/10/2008, 18:50
Eita Murteira, ficol igual a pinto no lixo heim :mrgreen:
Este trabalho de mapeamento faço a uns 6 anos, sei que ainda tem umas trilhas que nao fiz, principalmente trilha a pé.
Na maioria das vezes as trilhas começam longe, precisando de resgate em veiculos 4x4, e agora com nenem novo em casa, o meu resgate oficil (leia se esposa Erica) ficou dificil, mas devagar vou fazendo as trilhas, acho que antes de aposentar termino, rsrrs.
Ailton me disse que vcs estavam querendo ir numa cachoeira domingo, nao sei se poderei acoompanha los, mas uma dica de cachoeira bacana seria na faz sao miguel, mas lá da bastante gente.
Vou pensar em outro local para sugerir.
Abçs

cmurteira
17/10/2008, 23:45
Pessoal,

Primeiramente desculpe a demora, mas tempo tá complicado pra mim.:parede:

Sugestão pro passeio de Domingo.

1 - Macaé a Tapera (Asfalto)
2 - Tapera a Ponte de Zinco - Trilha Margeando a Represa de Tapera a Ponte Nova, estrada de terra de Ponte Nova a Maria Mendonça e depois a Ponte de Zinco - Total 16Km
3 - Ponte de Zinco a Frade - Trilha, ainda não fiz, mas pelo que olhei no Google, é tranquila. - Estimativa deste trecho: 14 Km.
4 - Frade a Glicério (Asfalto) - Opcional parada para almoçar.
5 - Glicério a Macaé (Asfalto) - Fim.

Ponto de Encontro: Posto ESSO - Trevo da linha Verde/Azul - Em frente ao monumento do Silvio - 8:30 ás 9:00 Hs - Saída impreterivelmente ás 9:00.

Lista de Confirmação:

1 - Murteira (Acho que sozinho)
2 -
3 -
4 -
5 -

Não coloquei o nome, mas pelo que me falaram estou considerando garantidos: James, Magali e Ailton, por isso que já numerei até 5.:dance:
Vou passar o sábado monitorando o tópico.:putz:
Não esqueçam, estarei todo o sábado com o celular ligado, é só chamar.:concordo:

João e Luan, cadê vocês?????????????????????:pensativo::pensativo:

Magali
18/10/2008, 00:46
Olá,J do Petróleo

Quem irá no domingo? Eu e Ricardo já estamos animados
ACORDA povo de Macaé
abs
Magali
G Vitara 98

Luan Campos
18/10/2008, 09:08
Bom dia!

Murteira tenho provas durante a semana mas nada que impeça de realizar a trilha...
Não sei em relação ao João Fellipe, ele está em Macaé-RJ... Vou falar com ele, faz um tempo que ele não entra por aqui.. deve estar ocupado com estudos pois também não me encontro com ele desde quarta feira.

Caso o João não vá a trilha vou em um churrasco com meu pai.. :) Qualquer coisa é só ligar, estou com o talkabout/celular ligado.. O João Fellipe também está disponível dá uma ligada pra ele pois não vejo João há um tempinho.

Sobre o site

Murteira não estou com o FTP (Programa utilizado para uploadear arquivos para o site com maior acessibilidade) sendo assim vou uploadear pelo gerenciador de arquivos do nosso hoster mesmo. Até hoje de tardinha o Marcelo estará na nossa área de equipe. Para outros ajustes é só enviar um e-mail.

Forte abraço e um excelente dia!

Oscar "Atobás"
18/10/2008, 09:47
pessoal,

Primeiramente Desculpe A Demora, Mas Tempo Tá Complicado Pra Mim.:parede:

Sugestão Pro Passeio De Domingo.

1 - Macaé A Tapera (asfalto)
2 - Tapera A Ponte De Zinco - Trilha Margeando A Represa De Tapera A Ponte Nova, Estrada De Terra De Ponte Nova A Maria Mendonça E Depois A Ponte De Zinco - Total 16km
3 - Ponte De Zinco A Frade - Trilha, Ainda Não Fiz, Mas Pelo Que Olhei No Google, é Tranquila. - Estimativa Deste Trecho: 14 Km.
4 - Frade A Glicério (asfalto) - Opcional Parada Para Almoçar.
5 - Glicério A Macaé (asfalto) - Fim.

Ponto De Encontro: Posto Esso - Trevo Da Linha Verde/azul - Em Frente Ao Monumento Do Silvio - 8:30 ás 9:00 Hs - Saída Impreterivelmente ás 9:00.

Lista De Confirmação:

1 - Murteira (acho Que Sozinho)
2 -
3 -
4 -
5 -

Não Coloquei O Nome, Mas Pelo Que Me Falaram Estou Considerando Garantidos: James, Magali E Ailton, Por Isso Que Já Numerei Até 5.:dance:
Vou Passar O Sábado Monitorando O Tópico.:putz:
Não Esqueçam, Estarei Todo O Sábado Com O Celular Ligado, é Só Chamar.:concordo:

João E Luan, Cadê Vocês?????????????????????:pensativo::pensativo:

Gostaria De Comparecer Mas Ficou Muito Em Cima
Bom Passeio A Todos :|:|
Abraços

vava-desema
18/10/2008, 10:51
Murteira, vc sabe se seguir por ponte de zinco sai em Lumiar né, tem no mapeamento que te enviei.
Um sugestao, suba pelo frade primeiro (vc deve ta falando pela trilha que passo no Arranchadouro)

Infelizmente nao poderei estar nessa devido estar curtindo mue baby.
om passeio galera !!!

jameslawbr
18/10/2008, 17:25
Pessoal,

Primeiramente desculpe a demora, mas tempo tá complicado pra mim.:parede:

Sugestão pro passeio de Domingo.

1 - Macaé a Tapera (Asfalto)
2 - Tapera a Ponte de Zinco - Trilha Margeando a Represa de Tapera a Ponte Nova, estrada de terra de Ponte Nova a Maria Mendonça e depois a Ponte de Zinco - Total 16Km
3 - Ponte de Zinco a Frade - Trilha, ainda não fiz, mas pelo que olhei no Google, é tranquila. - Estimativa deste trecho: 14 Km.
4 - Frade a Glicério (Asfalto) - Opcional parada para almoçar.
5 - Glicério a Macaé (Asfalto) - Fim.

Ponto de Encontro: Posto ESSO - Trevo da linha Verde/Azul - Em frente ao monumento do Silvio - 8:30 ás 9:00 Hs - Saída impreterivelmente ás 9:00.

Lista de Confirmação:

1 - Murteira (Acho que sozinho)
2 - James
3 -
4 -
5 -

Não coloquei o nome, mas pelo que me falaram estou considerando garantidos: James, Magali e Ailton, por isso que já numerei até 5.:dance:
Vou passar o sábado monitorando o tópico.:putz:
Não esqueçam, estarei todo o sábado com o celular ligado, é só chamar.:concordo:

João e Luan, cadê vocês?????????????????????:pensativo::pensativo:

Estarei lá.

Abraços

jameslawbr
18/10/2008, 21:19
quem for amanhã, não esqueça dohorário de verão!

Luan Campos
18/10/2008, 22:34
Jipeiros do Petróleo NEWS

O horário de verão de 2008 inicia-se na madrugada de hoje, 18 de outubro de 2008 para 19 de outubro de 2008 (Domingo). Ás 00:00 adiante seu relógio para 01:00 da manhã em nosso caso (Sudeste). Horário de verão começa no dia 19 de outubro e o término será no dia 15 de fevereiro de 2009 - Meu aniversário :). Relógios das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste serão adiantados em 1 HORA. A previsão do Operador Nacional do Sistema Elétrico é de que o horário de verão leve a uma redução do consumo de energia de 4% a 5% no chamado horário de pico (entre o fim da tarde e início da noite). Isso representa uma economia de cerca de 2.000 MW.

Portanto Jipeiros do Petróleo, não se esqueçam de adiantar seus relógios para que assim amanhã (19/10/2008 - Domingo) possamos efetuar a trilha no horário das 09:00 já no horário de verão.

Jipeiros do Petróleo NEWS
Informando sobre 4x4 rodas.
Boletim exclusivo do GRUPO JIPEIROS DO PETRÓLEO para informativos importantes!

Joao Baeta
18/10/2008, 22:56
:arrow:Luan,
Me mande o seu MSN... Acho q nem te add!
Abs

vava-desema
19/10/2008, 07:26
To chegando aí as 8:30000000000000000000000 !!!!!!!!!
Meio de ressaca mas to !

RABUGENTO
19/10/2008, 07:52
Vavá,

Você vai ao passeio?

Luan Campos
19/10/2008, 08:15
João estava sumido!!!
Tudo bem.. Meu msn é luancamposcruz@hotmail.com

Marcelo-HPE
19/10/2008, 19:36
Pôxa, galera que dor no coração , hoje domingo dia 19/10/08 eu estou aqui , agarrado no meu trabalho .
Alguém aí joga uma cinta prá metira dessse atoleiro ?
rsrsrsrs .
Abração meus amigos : depois gostaria de saber como foi a aventura .

cmurteira
19/10/2008, 21:15
Pessoal,

O passeio, descontando uma Merd@ enorme que fiz, foi muito show. Depois coloco umas fotos.:concordo:

Pessoal, tô bolado até agora, imaginem, eu estava com o Vermelhão parado numa ladeira bem íngreme, barro amarelo, resolvemos usar o guincho pois não estava subindo, estava patinando e não sai do lugar.
Pra conectar o cabo de comando do Guincho, é preciso abrir o capô, passar o cabo pela grade, conectar e fechar o capô, tudo muito tranquilo.
Abro a porta do carro, fico em pé ao lado dele. levo a mão abaixo da coluna de direção, e puxo a alavanca pra abrir o capu, certo?
Errado. Puxei a trava do frei de estacionamento e liberei o carro:parede::parede:, que desceu com tudo, a porta me arrastando. Por sorte, consegui pular dentro dele, e o Vermelhão meteu a traseira no barranco, arrastando a cerca, e parou.
Graças a Deus, os prejuízos foram só materiais. Uma lanterna traseira quebrada e uns arranhões de arame farpado.

Valeu a lição. Por mais banal que pareça a ação, faça sempre com muita atenção.

Mas que estou bolado até agora, estou. Sinceramente, não dá pra acreditar no que fiz.:parede::parede::parede::parede::parede:

João Fellipe
19/10/2008, 21:39
Só agradece a Deus por nao ter te arrastado ou te emprensado em algum lugar, fiquei puto pq nao fui pra trilha, to me sentido iigual ao robozinho q fiz na faculdade.. sendo controlado, o controle ta tao grande que minha mae ta até programando bem em Assembly ... ta dificil

Murteira, graças a Deus não aconteceu nada com vc !

Marcelo-HPE
19/10/2008, 22:10
Caramba Murteira !!!
Graças a Deus que vc saiu inteiro dessa meu amigo . ficou sou a lição né
Antes de dormi agradeça a Deus por vc estar bem .
abs

vava-desema
19/10/2008, 23:12
É Murteira, o susto foi realmente grande, mas no final deu tudo certo, Graças a Deus.
MAs ainda nao achei a trilha que tava procurando pra nascente do rio sao pedro.

RABUGENTO
20/10/2008, 08:36
Um outro participante desse passeio já passou por coisa parecida.

Na próxima vez que precisarem fazer algo no carro, não se esqueçam de entrar e sentar antes de fazê-lo. Essa lição é para os participantes e não participantes.

HentzyMacae
20/10/2008, 10:41
Agradeço a todos os participantes pelo passeio.

RABUGENTO
20/10/2008, 10:45
Percebi que alguém foi abrindo as porteiras :)

HentzyMacae
20/10/2008, 10:49
Mais algumas fotos

Joao Baeta
20/10/2008, 11:14
João estava sumido!!!
Tudo bem.. Meu msn é luancamposcruz@hotmail.com

:arrow:Estranho... Qnd coloquei o seu email..... Fala que já tinha te add...
Me add: suzukisamurai_4@hotmail.com (suzukisamurai_4@hotmail.com)

Abs

vava-desema
20/10/2008, 11:47
Algumas fotos do passeio de ontem.

http://farm4.static.flickr.com/3049/2957562531_67abcd9485_m.jpg http://farm4.static.flickr.com/3022/2957562527_d862312b02_m.jpg http://farm4.static.flickr.com/3138/2957562535_4e24a926be_m.jpg http://farm4.static.flickr.com/3162/2957562549_c45124b7ec_m.jpg http://farm4.static.flickr.com/3147/2957562561_3b88812257_m.jpg http://farm4.static.flickr.com/3022/2957562575_a13ef82e79_m.jpg http://farm4.static.flickr.com/3288/2958413970_02489a6747_m.jpg

cmurteira
20/10/2008, 18:04
Minha contribuição.

cmurteira
20/10/2008, 18:24
Mais algumas

1ª - Vejam como estava o tempo
2ª, 3ª e 4ª - Oh região danada de bonita sô!
5ª - Mais uma mostra do tipo de trilha que fizemos.

cmurteira
20/10/2008, 18:32
Pra terminar.

Tinha uma pedra no caminho, no caminho tinha uma pedra.:lol:

cmurteira
20/10/2008, 18:53
Vavá,

Olhando no Google, descobri que naquele ponto da pedra no meio da trilha, se seguíssemos reto, em vez de dobrar a direita como fizemos, sairíamos no início da trilha de Arranchadouro, um pouquinho acima de onde fizemos aquela primeira parada pra fotos na beira de um córrego, após a descida.
Sairíamos a aproximadamente 5 Km do Frade, ou seja, encurtaria bastante o caminho de volta.
Na próxima podemos fazer ao contrário, ir por esta entrada e sair em Ponte de Zinco. Nesta estrada tem um desvio que pode ser a trilha pra nascente que você está procurando.

Em tempo,
Muito obrigado a todos do passeio pelo apoio e pela compreensão que tiveram comigo durante e após o ocorrido.:palmas:

Um abraço

vava-desema
20/10/2008, 18:55
Pra terminar.

Tinha uma pedra no caminho, no caminho tinha uma pedra.:lol:

Tinha nao Murteira, ainda tem, nao conseguimos tirar ela, rsrsrs.
Podemos voltar lá com mais força e remover, que acha?

cmurteira
20/10/2008, 20:06
Vavá,

Veja a foto abaixo:

1- TRILHA BRANCA - Trilha do Frade para Tapera (Arranchadouro)
2- TRILHA ROCHA - Trilha que fizemos depois de Ponte de Zinco, o trecho que aparece na foto é aquele cotovelo que fizemos logo após passar pela Perda que bloqueava a estrada.
3- TRILHA PRETA - É a que devíamos ter seguido, sai direto na trilha 1, Arranchadouro.:concordo:

Observe que nela há várias outras trilhas sem saída. Inclusive aquela que vai pertinho da estrada pro Sana, mas que não chega a conectar com ela.

Realmente esta ferramenta do MapSource, de receber o tracklog do GPS e mostrar no Google as trilhas, é maravilhosa. Fica muito fácil.:dance:

RABUGENTO
21/10/2008, 09:13
Tinha nao Murteira, ainda tem, nao conseguimos tirar ela, rsrsrs.
Podemos voltar lá com mais força e remover, que acha?

Mais uma ferramenta necessária para os passeios: Pé de Cabra de ferro/aço.

http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A9-de-cabra

http://www.ciarmetalurgica.com/pe_de_cabra.php

http://www.acasadosmacacos.com.br/detalhes.asp?codigo=0016102

Existem de 1,3m

Luan Campos
21/10/2008, 10:23
Bom dia amigos,

Para o James:
Por favor, você está conseguindo acessar o site? Quando tento uploadear uma página html ou htm ele dá um erro de que não foi possível escrever/atualizar (Em inglês). Tenta ver ou acertar isso por favor, já tentei de tudo..
Grato!

Para o Murteira:
Graças a Deus nada lhe aconteceu, Deus estava presente por ali concerteza!
O pessoal deu uma força pro Murteira.. É isso aí :)
As fotos deste passeio serão oficiais em nosso site? Deseja que coloque as fotos?

Então, assim que o James me dar uma resposta tentaremos atualizar o site.
Enquanto isto deixa eu ir lá que tenho prova de Física e Geografia...
Lá pelas 19:00 estou de volta por aqui pra ver se tem alguma notícia nova!

Forte abraço e excelente dia para todos.

vava-desema
21/10/2008, 12:30
Mais uma ferramenta necessária para os passeios: Pé de Cabra de ferro/aço.

http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A9-de-cabra

http://www.ciarmetalurgica.com/pe_de_cabra.php

http://www.acasadosmacacos.com.br/detalhes.asp?codigo=0016102

Existem de 1,3m

Rabugento, vc esqueceu de colocar a caixa de isopor com cervejassss, rsrsrsrsrs.

LôôK
21/10/2008, 14:20
Muito bom o passeio de vcs! O tempo nublado e a chuva acrescentou um pouco mais de emoção!
James, gravou o percurso no seu GPS? Seria interessante um banco de dados com os tracks de Macaé ou até de outros lugares interessantes.
É bom ver que a galera está animada!

RABUGENTO
21/10/2008, 15:06
Cláudio,

Teve gente que fez pior que você neste final de semana:

http://www.youtube.com/watch?v=CHEcu7h05yc

http://www.youtube.com/watch?v=hoNTvKB8Krs

RABUGENTO
21/10/2008, 15:17
Outra ferramenta importante para os passeios:

A Patesca, conhecida popularmente por Catarina :)

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/findresults.asp?template_id=2&partner_id=&mscssid=V88PS0VJN1XA8LA9EDMMRG1WMC9N2W9D&dept_id_busca=0&spec=patesca

vava-desema
21/10/2008, 15:43
Murteira, devo fazer a trilha roxa antes do dia 30, preciso saber se leva a Sibéria.

Amanha tem uma equipe que irá fazer filmagem de trilha na serra, iremos lá em Corrego do Ouro, alguem disponivel pra juntar a mim????????????

RABUGENTO
21/10/2008, 15:51
E eu aqui longe sem poder ir :(

jameslawbr
21/10/2008, 17:00
Amanha tem uma equipe que irá fazer filmagem de trilha na serra, iremos lá em Corrego do Ouro, alguem disponivel pra juntar a mim????????????

Amanhã? po, não pode ser sábado? :mrgreen:

Oscar "Atobás"
21/10/2008, 17:59

Rabugento, graças a Deus o motorista praticamente saiu ileso, só pequenos arranhões. Devemos tomar realmente muito cuidado.
Abraços:(
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44306&page=111

Oscar "Atobás"
21/10/2008, 18:01

Sabado é bom também gostaria de estar nessa.
Abraços
:dance:

cmurteira
21/10/2008, 20:09
Outra ferramenta importante para os passeios:

A Patesca, conhecida popularmente por Catarina :)

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/findresults.asp?template_id=2&partner_id=&mscssid=V88PS0VJN1XA8LA9EDMMRG1WMC9N2W9D&dept_id_busca=0&spec=patesca

Rabugento,

Pra toda trilha eu levo uma bolsa chamada "Kit Desespero", nela tenho:
01 Patesca 10 Ton, 01 Cinta 10m de 10 Ton, 01 Cinta 6m de 10 Ton, 05 Manilhas de 1/2", 02 Manilhas de 3/4", Facão, Machadinha e 01 Par de luvas de vaqueta.

cmurteira
21/10/2008, 20:14

Sabado é bom também gostaria de estar nessa.
Abraços
:dance:

Se terminarem os curativos do Vermelhão na sexta:concordo:, como me prometeram, Sábado eu também topo.:dance::dance:

cmurteira
21/10/2008, 20:22
Jipeiros do Petróleo,

Quero informar a vocês que conseguimos mais um membro para o nosso grupo, MDENDENA (Marcio Dendena).

Marcio, seja muito benvindo:palmas:, fique a vontade para se apresentar para o grupo e/ou postar suas mensagens aqui no nosso tópico.:concordo:

Logo estarei enviando a planilha atualizada com os dados do Marcio e solicitando ao Luan que inclua ele lá nos membros no nosso site.

Aproveitando,

Luan fique a vontade para incluir as fotos do passeio no nosso site.

vava-desema
22/10/2008, 06:38
Vou ver tambem a possibilidade da filmagem no sabado, se tiver quantos mais viaturas melhor.
abçs

RABUGENTO
22/10/2008, 09:29
Vou ver tambem a possibilidade da filmagem no sabado, se tiver quantos mais viaturas melhor.
abçs

Sniff! Este ator não poderá estar presente mesmo assim. :( :wink::oops:

vava-desema
22/10/2008, 10:53
Contratempos; Carro arrebentou correia do alternador, filmagem adiada, devido compromissos já fechados, só poderei confirmar sexta sobre possibilidade de filmagem ser sabado.
Sei que algumas pessoas ja foram em corrego do ouro, mas teraiam algo contra em voltar lá, pq é um local bonito de se ir, tem a cachoeira e o cemiterio abandonado, alem de passar por dentro de rio, dando uma beleza legal nas filmagens.

jameslawbr
22/10/2008, 11:12
Contratempos; Carro arrebentou correia do alternador, filmagem adiada, devido compromissos já fechados, só poderei confirmar sexta sobre possibilidade de filmagem ser sabado.
Sei que algumas pessoas ja foram em corrego do ouro, mas teraiam algo contra em voltar lá, pq é um local bonito de se ir, tem a cachoeira e o cemiterio abandonado, alem de passar por dentro de rio, dando uma beleza legal nas filmagens.

Po, que chato essa do alternador... Por outro lado, talvez tenha sido o sinal pra adiar a filmagem pra sábado e todo mundo ir! :) Quanto ao local, eu vou pra qquer lugar! abs

vava-desema
22/10/2008, 12:10
Sniff! Este ator não poderá estar presente mesmo assim. :( :wink::oops:
Mas tá indo seu representante, James, rsrrsrs

vava-desema
22/10/2008, 12:11
Bom pessoal, se a filmagem for sabado, quem poderá ir, vamos colocando nomes abaixo.

Vavá...

Luan Campos
22/10/2008, 17:20
Boa tarde pessoal.
James estou na espera por respostas ;)

Murteira poderíamos fazer um encontro nas pedrinhas sábado ou domingo, dia a marcar, pra pelo menos colocarmos as coisas do site em pauta, conversar sobre o grupo e tal.. Acho que nas Pedrinhas mais pessoas estariam podendo ir (Não vendo benefícios pra mim ou João por exemplo) mas seria mais acessível para algumas pessoas.

Valeu.

HentzyMacae
22/10/2008, 18:33
Vava, gostaria muito de ir, mas infelizmente sabado tenho aula na faculdade o dia todo. So me resta o domingo.

Obrigado,

HentzyMacae
22/10/2008, 18:38
Bom pessoal, se a filmagem for sabado, quem poderá ir, vamos colocando nomes abaixo.

Vavá...
Vava, vamos no domingo, o lugar e perto. Acho que domingo as pessoas estão mais desocupadas.

cmurteira
22/10/2008, 19:13
Como disse, se o Vermelhão ficar pronto sexta, como me prometeram, tô dentro tanto sábado como domingo.

cmurteira
22/10/2008, 19:21
Boa tarde pessoal.
Murteira poderíamos fazer um encontro nas pedrinhas sábado ou domingo, dia a marcar, pra pelo menos colocarmos as coisas do site em pauta, conversar sobre o grupo e tal.. Acho que nas Pedrinhas mais pessoas estariam podendo ir (Não vendo benefícios pra mim ou João por exemplo) mas seria mais acessível para algumas pessoas.

Luan, vamos ver que dia que sai a filmagem. Se confirmar sábado, marcamos nas pedrinhas domingo e vice-versa.

João Fellipe
23/10/2008, 19:25
Boa tarde pessoal.

Valeu.

Gosto desse muleke pra cacete mais gerundiando assim tive q zuar nao aguentei? o Luan ta trabalhando com telemarketing de banco e nao me falou???? uhauhauhahua

Oscar "Atobás"
23/10/2008, 19:51
Luan, vamos ver que dia que sai a filmagem. Se confirmar sábado, marcamos nas pedrinhas domingo e vice-versa.

E aí Povo, vai ser sabado ou domingo ??? tô tentendo ir também.
Abraços:?::?:

Luan Campos
23/10/2008, 20:30
Gosto desse muleke pra cacete mais gerundiando assim tive q zuar nao aguentei? o Luan ta trabalhando com telemarketing de banco e nao me falou???? uhauhauhahua
aheuehuaeh. Não João, é que eu to convivendo com uma telemarketing de banco :)
Engraçado, você me perguntou isso, porque faltou o sinal de exclamação e não o de interrogação. HAUEHAEUHEAHAU'

Valeu!

cmurteira
23/10/2008, 22:57
Pessoal,

Aconteceu uma coisa muito desagradável, minha Mãe caiu ontem a Tarde, ela fraturou a bacia e vai ter que ser operada.

Não contem comigo para nada nesse final de semana.:discordo:

Um abraço a todos.

vava-desema
24/10/2008, 07:21
Sinto muito pela sua mae Murteira, espero que ela se recupere rapido.

Pessoal, a respeito da filmagem, nao poderá ser feito neste fim de semana devido a compromissos ja firmados.
Abçs

Luan Campos
24/10/2008, 08:45
Murteira, desejo muitas melhoras para sua mãe e que ela se recupere rapidamente.
Um excelente dia a todos!

Atenção
A filmagem está cancelada.
Sobre as Pedrinhas, deixamos em aberto para o pessoal combinar.

Abraços

jameslawbr
24/10/2008, 09:05
Murteira, melhoras pra sua mãe. Precisando de alguma coisa, é só ligar!

Luan, ainda não tive chance de ver esse problema no site. tem como vc me passar mais detalhes? hj a noite eu vejo com calma.

Luan Campos
24/10/2008, 15:01
Murteira, melhoras pra sua mãe. Precisando de alguma coisa, é só ligar!

Luan, ainda não tive chance de ver esse problema no site. tem como vc me passar mais detalhes? hj a noite eu vejo com calma.
Opa..
Quando tento enviar uma página.htm ou página.html dá erro no envio. Uma mensagem aparece no topo acima dos arquivos: Erro XXX - Não foi possível escrever! (Só que em inglês, traduzindo seria algo deste tipo).

Abraços!

Oscar "Atobás"
24/10/2008, 15:19
Pessoal,

Aconteceu uma coisa muito desagradável, minha Mãe caiu ontem a Tarde, ela fraturou a bacia e vai ter que ser operada.

Não contem comigo para nada nesse final de semana.:discordo:

Um abraço a todos.

Murteira lamento pelo acontecido e espero que ela tenha uma boa recuperação.

Povo, alguem pode me ajudar neste brinquedinho, não entendo muito de GPS vou aprender aos poucos.
No link abaixo tem um pessoal do ML vendendo varios desta marca, que tô achando muito barato.:?: Que voces acham devo comprar? sou principiante, mas tô doido para começar a fuçar :mrgreen: um desses.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82665637-gps-navegador-43-touch-6-acessorios-mp3-mp4-avisa-radar-_JM

Abraços
:eek:

jameslawbr
24/10/2008, 16:22
Povo, alguem pode me ajudar neste brinquedinho, não entendo muito de GPS vou aprender aos poucos.
No link abaixo tem um pessoal do ML vendendo varios desta marca, que tô achando muito barato.:?: Que voces acham devo comprar? sou principiante, mas tô doido para começar a fuçar :mrgreen: um desses.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82665637-gps-navegador-43-touch-6-acessorios-mp3-mp4-avisa-radar-_JM

Abraços
:eek:

Olha, vc querendo um GPS "de verdade", pra poder baixar e marcar trilhas e mapas, entre outras coisas, compre um Garmin, e fuja dos outros. Ele não tem tanta frescura (como tocar mp3, etc etc - existem uns modelos que têm, mas são mais limitados em algumas outras funções).

Oscar "Atobás"
26/10/2008, 17:02
Olha, vc querendo um GPS "de verdade", pra poder baixar e marcar trilhas e mapas, entre outras coisas, compre um Garmin, e fuja dos outros. Ele não tem tanta frescura (como tocar mp3, etc etc - existem uns modelos que têm, mas são mais limitados em algumas outras funções).

Valeu James, acho que é opinião de todos pelo que andei lendo. Afinal todas aquelas frescuras acabamos não usando mesmo.
Abraços

Cristiano Leal
26/10/2008, 20:51
Passei só para dar sinal de vida, muitos devem estar sentindo minha ausência no Forum
Mas a coisa está pegando para meu lado lá no trabalho:parede:, se trata de um Projeto de grande importância que está sob minha responsabilidade e por conta dele estou sacrificando até meus sábados e domingos.

Um abraço a todos, logo estarei de volta as trilhas!

cmurteira
26/10/2008, 21:59
Pessoal,

Como vocês sabem, a uns 3 meses eu me dei de presente de aniversário e dias dos pais um GPS Garmin GPSMAP 276C.

Em conseqüência estou vendendo meu GPS anterior, um Garmin V (Comprei Zero).

Sou suspeito pra falar, mais este GPS me atendeu perfeitamente. Tudo que sei de navegação por GPS aprendi com ele. Acho inclusive que em relação a custo benefício ele é imbatível.

Lembro que ele aceita os Mapas do projeto TrackSource, tem 19,6 MB de memória externa. Só a título de exemplo, juntando os mapas de todos os Estados do Sul, Sudeste e Nordeste do TrackSource, dão 18,3 MB.

Para conhecer melhor o GPS Garmin V, veja http://www.eletronics.com.br/detalhes.asp?cod=580

Bom pra quem interessar, estou vendendo por R$ 500,00. Resolvi informar aqui antes de anunciar no resto do Forum.

GPS GARMIN V
Suporte Automotivo
Cabo alimentação Isqueiro do Carro
Cabo de Dados USB para coneção com Microcomputador
Todos os manuais originais em Inglês
Manual Traduzido em Portugues
CD´s originais MapSource e City Select

Um abraço.

RABUGENTO
28/10/2008, 09:56
Claudio,

Você guardou tudo :)
Tem gente que some rapidinho com caixas e manuais.
Os GPS Carmin são realmente os melhores.

Luan Campos
28/10/2008, 22:17
GPS Carmin?
Corringindo: GPS Garmin :p
heheheeh, nessa o Rabugento derrapou.

Pessoal desculpa pelos dias sem comentar e estar ativo, estou com um forte ataque de alergia (Rinite + não o que ite) resultado de gelado e gelado mais forte sol. Minha garganta parece que passou fogo e depois água gelada. Fora meu nariz que é 24 horas de entupimento (se não fossem os remédios pra melhorar a alergia já estaria morto).

Por isso vou ficar ás vezes sem comentar ;)
Abraços!

PS: James estou esperando respostas para começar o trabalho lá no site certo?

vava-desema
29/10/2008, 07:54
Luan, remedim pra cabar com tudo isso que vc ta sentindo, "pueira e lama" :mrgreen:

vava-desema
29/10/2008, 14:49
Pessoal, dia 15 de novembro vai rolar um passeio bacana lá em Sao Pedro da Serra, será o 5º encontro de jeepeiros, motoqueiros e outros.
contatos com Adao, no tel 9816-9749

BLUE BUS
29/10/2008, 15:07
Pessoal, dia 15 de novembro vai rolar um passeio bacana lá em Sao Pedro da Serra, será o 5º encontro de jeepeiros, motoqueiros e outros.
contatos com Adao, no tel 9816-9749

É o mesmo final de semana do passeio de friburgo:pensativo: agora qual ir.....

Xeiques do Petróleo:mrgreen:, ninguém se animou de fazer o curso OFF-ROAD este final de semana no RJ.

E a etapa do carioca off-road em rio bonito quem vai??? Oscar quero ver esta Frontier levantando areia no dia 8/11 em:twisted:.

abraço a todos

jameslawbr
29/10/2008, 15:54

Xeiques do Petróleo:mrgreen:, ninguém se animou de fazer o curso OFF-ROAD este final de semana no RJ.

E a etapa do carioca off-road em rio bonito quem vai??? Oscar quero ver esta Frontier levantando areia no dia 8/11 em:twisted:.

abraço a todos

Se eu arrumar um navegador, até vou nesse do dia 8/11...

BLUE BUS
29/10/2008, 16:06
Se eu arrumar um navegador, até vou nesse do dia 8/11...

Vai 100 navegador mesmo:mrgreen: vamos nos divertir:twisted:.

abraço

Oscar "Atobás"
29/10/2008, 16:11

abraço a todos
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++

Muito simples Leonardo, vamos dar uma esticada a tardinha no sabado até Sana e depois voltar para completar o passeio de Friburgo no domingo, porque eu pretendo dormir em Friburgo de sabado para domingo. Alem do mais minha mulher não bebe, ai eu posso tomar todas no sabado em Sana
Abraços
:mrgreen::mrgreen:

Oscar "Atobás"
29/10/2008, 16:19
Vai 100 navegador mesmo:mrgreen: vamos nos divertir:twisted:.

abraço

Pessoal, estou só esperando resolver um pequeno problema aqui no meu trabalho, e agora na segunda feira já estarei me inscrevendo no Raid de Rio Bonito (08nov). Vou na turma dos principiantes TURISMO LIGHT e vou sem qualquer aparato. (vou tentar arrumar pelo menos um cronometro)
Abraços
:mrgreen:

Oscar "Atobás"
29/10/2008, 16:26

Muito simples Leonardo, vamos dar uma esticada a tardinha no sabado até Sana e depois voltar para completar o passeio de Friburgo no domingo, porque eu pretendo dormir em Friburgo de sabado para domingo. Alem do mais minha mulher não bebe, ai eu posso tomar todas no sabado em Sana
Abraços

CORREÇÃO: Não é Sana e sim S.Pedro da Serrra (cidade aconchegante)
tem um bar lá (que esqueci o nome) que é demais
Abraços
:concordo:

BLUE BUS
29/10/2008, 16:46

Pessoal, estou só esperando resolver um pequeno problema aqui no meu trabalho, e agora na segunda feira já estarei me inscrevendo no Raid de Rio Bonito (08nov). Vou na turma dos principiantes TURISMO LIGHT e vou sem qualquer aparato. (vou tentar arrumar pelo menos um cronometro)
Abraços
:mrgreen:

Leve 2 cronometros.

1 você deixa para cronometrgem total ( deixa ele cronometrando direto para bater com o acumulado da planilha)

2 você deixa para cronometragem parcial ( para conferir com os trechos da planilha?

VAMO QUE VAMO:dance:

vava-desema
29/10/2008, 17:53

CORREÇÃO: Não é Sana e sim S.Pedro da Serrra (cidade aconchegante)
tem um bar lá (que esqueci o nome) que é demais
Abraços

Opa bar é comigo "mermú", em S. Pedro nao deixe de ir no bar do Baiano que faz comida Francesa, uma dilicia !! Tem um coelho ao vinho ummmm, ja me deixou com agua na boca.
Outro bar bacana lá acho que o nome é Brasil, ou algo neste estilo, sao os 2 melhores bares lá.
Se forem dormir por lá, corra logo pra reservar pousada, senao vao ter que dormir no carro.
O resto galera, é relachar e divertir, nao poderei acompanhar devido estar embarcado.

Oscar "Atobás"
29/10/2008, 18:09
Opa bar é comigo "mermú", em S. Pedro nao deixe de ir no bar do Baiano que faz comida Francesa, uma dilicia !! Tem um coelho ao vinho ummmm, ja me deixou com agua na boca.
Outro bar bacana lá acho que o nome é Brasil, ou algo neste estilo, sao os 2 melhores bares lá.
Se forem dormir por lá, corra logo pra reservar pousada, senao vao ter que dormir no carro.
O resto galera, é relachar e divertir, nao poderei acompanhar devido estar embarcado.

Legal Vava, valeu pelas dicas e pode ser até que o que tenha em mente seja um desses. De qualquer maneira eu vou participar do passeio de Friburgo que começa no Sabado com uma trilha (acho que leve) para no domingo fazer a principal trilha, que inclusive já fiz com o povo de lá e achei muito legal, principalmente pelo povão todo.
Confirme aqui no forum se realmente voce vai aparecer lá no sabado, e a provavel hora, aí a gente se conhece e bate um papo, logico que regado a Uma bem geladinha. (Pode ser um bom vinho também)
Com relação a hospedagem eu já tenho lugar em Friburgo reservado.
Leonardo pinta por lá também. Sei que gostas de uma loira.
Abraços
:concordo::concordo:

cmurteira
29/10/2008, 19:56
Pessoal.

Eta novembro animado, sô. Aproveitem bastante, curtam por mim.

Como vocês sabem minha Mãe esta internada e só vai poder ser operada na Segunda, 03/11/08. Domingo passado tive que internar o Velho tambem, mas já teve alta na terça, ele hoje está muito bem.
Ele não aguentou ficar longe da Coroa dele, são quase 65 anos juntos. Ele ficou no apartamento ao lado do dela, tirando a parte triste, foi até engraçado, fizeram o maior sucesso no hospital.

Aproveito para informar que temos mais um membro novo no grupo, o Romão, ele inclusive já se cadastrou aqui no forum (Romão).:dance:

Romão, seja muito benvindo:palmas:, e desculpe por não poder ter ido ao encontro. Espero que outros membros tenham ido e você os tenha conhecido.

Pessoal, será muito fácil identificar o Romão, pois ele tem uma Defender Amarela, como ele me disse, mais conhecida como Bob Esponja.:concordo:

Um abraço a todos.

BLUE BUS
29/10/2008, 21:23

Legal Vava, valeu pelas dicas e pode ser até que o que tenha em mente seja um desses. De qualquer maneira eu vou participar do passeio de Friburgo que começa no Sabado com uma trilha (acho que leve) para no domingo fazer a principal trilha, que inclusive já fiz com o povo de lá e achei muito legal, principalmente pelo povão todo.
Confirme aqui no forum se realmente voce vai aparecer lá no sabado, e a provavel hora, aí a gente se conhece e bate um papo, logico que regado a Uma bem geladinha. (Pode ser um bom vinho também)
Com relação a hospedagem eu já tenho lugar em Friburgo reservado.
Leonardo pinta por lá também. Sei que gostas de uma loira.

Abraços

Não é uma má idéia :pensativo:. Vou falar com a Ana e vamos nos falando.

Luan Campos
29/10/2008, 22:02
Pessoal.

Como vocês sabem minha Mãe esta internada e só vai poder ser operada na Segunda, 03/11/08. Domingo passado tive que internar o Velho tambem, mas já teve alta na terça, ele hoje está muito bem.
Ele não aguentou ficar longe da Coroa dele, são quase 65 anos juntos. Ele ficou no apartamento ao lado do dela, tirando a parte triste, foi até engraçado, fizeram o maior sucesso no hospital.

Aproveito para informar que temos mais um membro novo no grupo, o Romão, ele inclusive já se cadastrou aqui no forum (Romão).:dance:

Romão, seja muito benvindo:palmas:, e desculpe por não poder ter ido ao encontro. Espero que outros membros tenham ido e você os tenha conhecido.

Pessoal, será muito fácil identificar o Romão, pois ele tem uma Defender Amarela, como ele me disse, mais conhecida como Bob Esponja.:concordo:

Um abraço a todos.
Desejo muita sáude e rápida recuperação para seus pais Murteira ;)
Se Deus quiser tudo vai ficar muito bem. Tá chegando o Natal e gosto muito, hora de reunir a família... To contando os dias!

Ahh vavá poeira? Seria uma boa idéia mas a minha alergia não iria gostar muito hehehe, pois tenho alergia a ácaro e outros mais (Coisas chatas!).

Abração!

RABUGENTO
30/10/2008, 07:29
Claudio,

Estaremos torcendo para que tudo dê certo na cirurgia.
Infelizmente nessa idade a recuperação é mais lenta e acabou sobrando tudo para vocês. :(
Como não sei ainda quando poderei aparecer por aí, espero que na minha ida já esteja tudo tranquilo e possamos nos encontrar todos. :)

LôôK
30/10/2008, 08:14
Pessoal, o Murteira está convocando para um passeio do grupo. Novembro seria ótimo para mim. Como sugestão, para um grupo grande, sugiro Jurubatiba, por ser perto e bem divertido. Depois planejaremos voos maiores............. continuo querendo ir ao Jalapão, gostaria que fosse em 2009 no máximo.
Abraço a todos!

LôôK
30/10/2008, 08:17
Ops.
É "passeio".

BLUE BUS
30/10/2008, 08:57
Pessoal.

Um abraço a todos.

Murteira, Desejo muita sáude a seu Pais e uma rápida melhora.

abraço

RABUGENTO
30/10/2008, 08:58
O Jalapão, no mes de setembro passado chegou a 46 graus de temperatura à sombra (que não é muita).
É recomendado estudar muito bem a época de visita.

BLUE BUS
30/10/2008, 08:58
Pessoal, o Murteira está convocando para um passeio do grupo. Novembro seria ótimo para mim. Como sugestão, para um grupo grande, sugiro Jurubatiba, por ser perto e bem divertido. Depois planejaremos voos maiores............. continuo querendo ir ao Jalapão, gostaria que fosse em 2009 no máximo.
Abraço a todos!

Opa tou dentro, sou louco para conhecer esta região da Jurubatiba. Vamos marcar!!!!!:concordo:

abraço

RABUGENTO
30/10/2008, 16:31
AVISO IMPORTANTE:

Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO. :)

HentzyMacae
30/10/2008, 20:29
Oscar, voce ja reservou lugar para dormir em Friburgo de sexta para sabado?, eu pretendo ir e gostaria de ficar junto com o pessoal.

Caso ainda não tenha reservado gostaria de sugerir são pedro da serra, la tem uma pousada bem no centro muito aconchegante preço em conta, (+/- 60,00 a diaria do casal) e são pedro e muito legal, eu vou sempre lá.

Obs. São pedro fica uns 15km de NF por terra ou +/- 35km por asfalto. Um dos lugares mais aconchegantes do estado, no meu ponto de vista.

Obs. 2 - a pousada que me referi e a Pousada Bavieira tel (22) 2542-3072

Lista das pessoas que vão ao passeio de Friburgo dias 15 e 16 de novembro.

(Oscar estou colocando seu nome no inicio da lista pois que me lembro voce foi o primeiro a comentar deste passeio. Me desculpe pela liberdade)
1) Oscar
2) Ailton e familia
3) .....
4)
5)

Abçs
Ailton

Abraços

Luan Campos
30/10/2008, 21:54
Ailton tudo bem amigo?
Como está seu rádio? Muitas comunicações e Q.A.P sempre?

Abraços!

HentzyMacae
30/10/2008, 22:17
o radio esta funcionando perfeitamente. Eu e que ando meio sem tempo de usa-lo. So tenho usado em nossos passeios mesmo.

Abçs,
Ailton

Oscar "Atobás"
31/10/2008, 08:53
Oscar, voce ja reservou lugar para dormir em Friburgo de sexta para sabado?, eu pretendo ir e gostaria de ficar junto com o pessoal.

Caso ainda não tenha reservado gostaria de sugerir são pedro da serra, la tem uma pousada bem no centro muito aconchegante preço em conta, (+/- 60,00 a diaria do casal) e são pedro e muito legal, eu vou sempre lá.

Obs. São pedro fica uns 15km de NF por terra ou +/- 35km por asfalto. Um dos lugares mais aconchegantes do estado, no meu ponto de vista.

(Oscar estou colocando seu nome no inicio da lista pois que me lembro voce foi o primeiro a comentar deste passeio. Me desculpe pela liberdade)
1) Oscar, patroa e filhote
2) Ailton e familia
3) .....
4)
5)

Abçs
Ailton
__________________________________________________ _________

Legal Ailton vamos sim, inclusive estou sempre indo para S.Pedro Serra, mas este caminho de 15km que não conheço (ou talvez até já tenha passado e não me lembro).
Confirma comigo se realmente vai ficar em S.Pedro porque aí desisto de me hospedar em N.Friburgo, inclusive já liguei para a pousada e falei com a Wanderleia e fiquei de fazer a reserva. Lembro que temos que agir rapido, devido o evento do dia 15 que também irá acontecer por lá. (a cidade vai lotar).
Leonardo e aí ? vamos nessa tambem.
Abraços

BLUE BUS
31/10/2008, 09:05
__________________________________________________ _________

Legal Ailton vamos sim, inclusive estou sempre indo para S.Pedro Serra, mas este caminho de 15km que não conheço (ou talvez até já tenha passado e não me lembro).
Confirma comigo se realmente vai ficar em S.Pedro porque aí desisto de me hospedar em N.Friburgo, inclusive já liguei para a pousada e falei com a Wanderleia e fiquei de fazer a reserva. Lembro que temos que agir rapido, devido o evento do dia 15 que também irá acontecer por lá. (a cidade vai lotar).
Leonardo e aí ? vamos nessa tambem.
Abraços

Vamos lá Oscar, a Ana adorou a idéia :concordo:. Agora vamos nos encontrar na sexta ou no sabádo, temos um amigo que mora em São pedro da Serra e tem um bar no centro que é muito legal, e também pode dar dicas de passeios. Estava lendo o intinerário do passeio de Friburgo e no domingo vai ser aquele passeio que nos já participamos até a fazenda do Monarco. No sabádo vai ter um passeio diferente mas pelo que entendi é um passeio muito pequeno, é isto mesmo ou entendi errado???

abraço

valeriano
31/10/2008, 09:11
Abraço a todos!

Look,

estou planejando uma expedição ao Jalapão (entre outros lugares) para janeiro de 2009. Quem daqui quizer participar, será muito bem vindo.

O link do tópico está na minha assinatura. Se quizer a planilha de planejamento, me manda seu email por MP.

valeriano
31/10/2008, 09:26
O Jalapão, no mes de setembro passado chegou a 46 graus de temperatura à sombra (que não é muita).
É recomendado estudar muito bem a época de visita.

Rabugento,

a melhor época para ir ao Jalapão é na época das chuvas (outubro-maio). Na época das secas (junho-setembro) é um calor infernal, uma poeira absurda (um conhecido de SP disse que andava 1km de distancia do carro da frente e a poeira ainda não tinha abaixado) e muitas pedras (um conhecido de brasilia perdeu 2 pneus por causa de pedra, em julho de 2008 ).
Na época das chuvas além de ter um clima mais ameno, o areal fica menos fofo (não força muito a viatura), as atrações ficam com mais água e o lugar fica com um colorido mais bonito, pois as plantas voltam.

Oscar "Atobás"
31/10/2008, 09:50
Vamos lá Oscar, a Ana adorou a idéia :concordo:. Agora vamos nos encontrar na sexta ou no sabádo, temos um amigo que mora em São pedro da Serra e tem um bar no centro que é muito legal, e também pode dar dicas de passeios. Estava lendo o intinerário do passeio de Friburgo e no domingo vai ser aquele passeio que nos já participamos até a fazenda do Monarco. No sabádo vai ter um passeio diferente mas pelo que entendi é um passeio muito pequeno, é isto mesmo ou entendi errado???

abraço

Legal Leonardo, eu pretendo ir na 6ªfeira e me intalar na pousada que o Ailton deu a dica (acho que ele ira ficar la tambem) voce vai quando na 6ª mesmo porque ai a gente se encontra lá, eu já tenho teu celular na listagem (Jipeiros do Petroleo) é aquele mesmo? Pelo que fiquei sabendo do Monarco vai ser um passeio leve no sabado (mais c/ visual panoramico de Friburgo) quando poderemos voltar para S.Pedro da Serra e participar até a noite do Evento que irá acontecer por lá (mas se prepara que vai lotar aquela cidade pequena) No domingo voltamos a Friburgo e fazemos o passeio tradicional que achei muito legal da ultima vez. Dai cada uma sua casa. Fala aí que achas ???
Ailton atualiza a ista aí
Abraços
:palmas:

Oscar "Atobás"
31/10/2008, 10:18

Legal Leonardo, eu pretendo ir na 6ªfeira e me intalar na pousada que o Ailton deu a dica (acho que ele ira ficar la tambem) voce vai quando na 6ª mesmo porque ai a gente se encontra lá, eu já tenho teu celular na listagem (Jipeiros do Petroleo) é aquele mesmo? Pelo que fiquei sabendo do Monarco vai ser um passeio leve no sabado (mais c/ visual panoramico de Friburgo) quando poderemos voltar para S.Pedro da Serra e participar até a noite do Evento que irá acontecer por lá (mas se prepara que vai lotar aquela cidade pequena) No domingo voltamos a Friburgo e fazemos o passeio tradicional que achei muito legal da ultima vez. Dai cada uma sua casa. Fala aí que achas ???
Abraços

VAMOS LÁ JIPEIROS DO PETROLEO VAMOS NESSA, PASSEIO EM FRIBURGO E NO MESMO FINAL DE SEMANA ENCONTRO DE JIPEIROS E MOTOCICLISTAS EM SÃO PEDRO DA SERRA. (noite do sabado promote)
:palmas::palmas::palmas:

BLUE BUS
31/10/2008, 11:00

1) Oscar
2) Ailton e familia
3) .....
4)
5)

Abçs
Ailton

1) Oscar
2) Ailton e familia
3) Leonardo e Ana - RJ
4)
5)

BLUE BUS
31/10/2008, 11:03

Abraços

Oscar, quero ir na sexta também. O meu telefone é aquele que esta na listagem, e vamos nos falando.

abraço:concordo:

vava-desema
31/10/2008, 16:34
Bom pessoal, devido ir batizar meu filho dia 16, nao poderei ir ao encontro da galera, ficarei devendo mais essa.
Tomei a liberdade de passar para 2 jeepeiros o local e horario de encontro do pessoal em Macaé, provavelmente irao aparecer pela lagoa para encontrar a galera.
A proposito, fizamos a filmagem, ficou legal, mas poderia ter ficado melhor, a novidade é que o cara tem uma mini camara a prova dagua que amarrei no estribo da amarelinha e fizemos uma filmagem bacana, assim que tiver oportunidade iremos reuniar um grupo legal para filmar todos.
Eu, pra variar, to embarcado agora :parede:.
abçs

BLUE BUS
31/10/2008, 17:28
Bom pessoal, devido ir batizar meu filho dia 16, nao poderei ir ao encontro da galera, ficarei devendo mais essa.
Tomei a liberdade de passar para 2 jeepeiros o local e horario de encontro do pessoal em Macaé, provavelmente irao aparecer pela lagoa para encontrar a galera.
A proposito, fizamos a filmagem, ficou legal, mas poderia ter ficado melhor, a novidade é que o cara tem uma mini camara a prova dagua que amarrei no estribo da amarelinha e fizemos uma filmagem bacana, assim que tiver oportunidade iremos reuniar um grupo legal para filmar todos.
abçs

Fala VAVA blz.......ta embarcado em qual plataforma???? Eu também trabalho na petrobras mas sou contratado ( consultor de SAP) minha chave é XW75....:concordo:

abraço e vamos tentar marcar aquele passeio para Jurubatiba em quanto é possível.

Oscar "Atobás"
31/10/2008, 18:12
o radio esta funcionando perfeitamente. Eu e que ando meio sem tempo de usa-lo. So tenho usado em nossos passeios mesmo.

Abçs,
Ailton

Ailton eu postei umas perguntas no topico do pessoal de Friburgo e o Max ficou de tirar estas questões agora no começo da semana que vem. Não sei, mas acho que seria melhor fazermos a reserva depois destes exclarecimentos :pensativo: que acredito seja logo começo da semana que vem.

Leonardo, voce vai ficar na mesma pousada da gente:?: Se ficar tem que falar para reservar logo no começo da semana que vem. Achei os preços bons.

Abraços

Oscar "Atobás"
31/10/2008, 18:17
abçs

Vava, estava combinando S.Pedro da Serra mas não notei que voce havia postado que estaria embarcado.:mrgreen: mas não vai faltar oportunidade.
Abraços

vava-desema
01/11/2008, 15:18
Fala VAVA blz.......ta embarcado em qual plataforma???? Eu também trabalho na petrobras mas sou contratado ( consultor de SAP) minha chave é XW75....:concordo:

abraço e vamos tentar marcar aquele passeio para Jurubatiba em quanto é possível.
Eu to na sedco 710, Transocean.
Sobre Jurubatiba, temos que tomar cuidado que as vezes tem fiscalizacao na área.

vava-desema
01/11/2008, 16:01

Vava, estava combinando S.Pedro da Serra mas não notei que voce havia postado que estaria embarcado.:mrgreen: mas não vai faltar oportunidade.
Abraços

Quem sabe dia 15 nao apareço por lá

RABUGENTO
02/11/2008, 06:52
Sobre Jurubatiba, temos que tomar cuidado que as vezes tem fiscalizacao na área.

Espero conhecer Jurubatiba antes que fechem à visitação.

Luan Campos
02/11/2008, 09:41
Murteira e Jipeiros do Petróleo em geral,

Sobre o site o problema está sendo solucionado. Estou dando CHMOD em alguns arquivos para permitir que eu envie as páginas já prontas mas que não estão podendo ser enviadas. Tirei 6/10 em Matemática meu pai tá querendo me matar literalmente, portanto minha presença por aqui será mais adiada.

Forte abraço para todos e uma excelente semana :)

vava-desema
03/11/2008, 12:55
Fala jipeiros, qual foia boa do FDS?

RABUGENTO
03/11/2008, 12:57
Estive no super lotado Salão do Automóvel no sábado....

HentzyMacae
03/11/2008, 18:21
Fala jipeiros, qual foia boa do FDS?
Fala Vava, em solidariedade a voce minha L-200 esta limpinha, ou seja não viu terra este final de semana. Estou pretendendo ir ao passeio de friburgo no dia 15/16 de novembro.

Sds,

Oscar "Atobás"
03/11/2008, 18:49
Fala Vava, em solidariedade a voce minha L-200 esta limpinha, ou seja não viu terra este final de semana. Estou pretendendo ir ao passeio de friburgo no dia 15/16 de novembro.

Sds,

Pessoal, quem vai ao Raid de Rio Bonito, acabei de me inscrever na TURISMO LIGHT, vai eu patroa e filhote como zequinha, sei que não vou ganhar nada mas vou ter uma experiencia da coisa toda. (brincar)
Vamos lá gente, vamos animar o meu vai estar presente com o adesivo JIPEIROS DO PETROLEO.:palmas::palmas:
Leonardo voce vai participar em que categoria??
Abraços

BLUE BUS
03/11/2008, 21:11

Pessoal, quem vai ao Raid de Rio Bonito, acabei de me inscrever na TURISMO LIGHT, vai eu patroa e filhote como zequinha, sei que não vou ganhar nada mas vou ter uma experiencia da coisa toda. (brincar)
Vamos lá gente, vamos animar o meu vai estar presente com o adesivo JIPEIROS DO PETROLEO.:palmas::palmas:
Abraços

Vou de light:mrgreen:. Não esqueça, leve 2 cronometros que eu vou tentar te ajudar.

abraço

raphaelmacae
03/11/2008, 21:32
em breve estarei me juntando a voces novamente pessoal, hoje comprei a nova hilux...

HentzyMacae
03/11/2008, 23:05

Abraços
Oscar, me diga voce vai sair de Arraial no sabado? eu tenho compromisso domingo, (fui escalado para fazer a prova do enade), mas de epente vou dar um pulo la para te dar um apoio moral.

Pessoal quem se anima, vamos dar um apoio ao nosso amigo Oscar, se ele ganhar ele vai nos pagar uma latinha de skol,

Abçs,
Ailton

RABUGENTO
04/11/2008, 09:21
Vejam só o que o governador de SP fez mais uma vez com os paulistas:

http://www.amarracaodecargas.com.br/index.php?ida=32&nw=807

freitasemp
04/11/2008, 12:57
em breve estarei me juntando a voces novamente pessoal, hoje comprei a nova hilux...

Olá Raphael, tudo bom?

Queria saber se ainda está vendendo o seu raptor 700? Caso sim, poderia me enviar um contato via mp por favor?

Obrigado e fico no aguardo...

Att.:
Freitas

vava-desema
04/11/2008, 13:50
Vejam só o que o governador de SP fez mais uma vez com os paulistas:

http://www.amarracaodecargas.com.br/index.php?ida=32&nw=807

Caracas, que inflacao heim !!!

Oscar "Atobás"
04/11/2008, 13:51
Oscar, me diga voce vai sair de Arraial no sabado? eu tenho compromisso domingo, (fui escalado para fazer a prova do enade), mas de epente vou dar um pulo la para te dar um apoio moral.

Pessoal quem se anima, vamos dar um apoio ao nosso amigo Oscar, se ele ganhar ele vai nos pagar uma latinha de skol,

Abçs,
Ailton

Ailton, vou sair de Arraial no sabado mesmo bem cedo, acredito que em uma hora e alguns minutos esteja por lá, inclusive tenho que averiguar hoje onde vai ser este encontro. Sabendo vou postar aqui.
Abraços

Oscar "Atobás"
04/11/2008, 13:54
Caracas, que inflacao heim !!!

Vava valeu pelas fotos que inclusive são de um angulo diferente aquele que estou abituado. Muito boas. Vou trabalhar umas 4 fotos com tua logo e vou colocar em um link no nosso site é mais um diferencial. Antes de inserir vou te mostrar para voce avaliar.
Abraços

vava-desema
04/11/2008, 15:23

Vava valeu pelas fotos que inclusive são de um angulo diferente aquele que estou abituado. Muito boas. Vou trabalhar umas 4 fotos com tua logo e vou colocar em um link no nosso site é mais um diferencial. Antes de inserir vou te mostrar para voce avaliar.
Abraços

VAleu Toni, infelizmente achei que tinha mais fotos, mas lembrei que quando estava em Arraial o tempo nao estava muito bom nao.
Vou me esforçar para ir em S.P. da Serra, quem sabe nos conheceremos lá
abçs

Luan Campos
05/11/2008, 10:38
Bom dia!
Quero primeiramente desejar meus parabéns ao nosso amigo e companheiro Vavá que faz aniversário hoje, comemorando mais um ano de sua vida ;)
Muita saúde, paz, felicidades, sucesso e trilha pra gente correto?

Aproveitando: HOJE é dia de reunião Jipeiros do Petróleo! Fiquem ligados aqui no tópico.

Um excelente dia para todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO!

BLUE BUS
05/11/2008, 11:04

Abraços

Fala Oscar blz???? O evento em São Pedro vai ser como.... vai ter trilha, passeio. Tava dando uma olhada no tópico de friburgo e estou desanimando de ir a Friburgo, pois este passeio que eles estão programando nós já fizemos e é muito facíl nem 4x4 precisa usar...acho que poderiamos marcar algo alternativo para nós...posso falar com um amigo meu que mora em São Pedro para ele indicar um trajeto bacana para nós...o que acha??

abraço

obs: Mas de qualquer forma quero ir a São Pedro.

vava-desema
05/11/2008, 13:40
Bom dia!
Quero primeiramente desejar meus parabéns ao nosso amigo e companheiro Vavá que faz aniversário hoje, comemorando mais um ano de sua vida ;)
Muita saúde, paz, felicidades, sucesso e trilha pra gente correto?

Aproveitando: HOJE é dia de reunião Jipeiros do Petróleo! Fiquem ligados aqui no tópico.

Um excelente dia para todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO!

Valeu Luan, pena nao poedr estar por aí pra beber uma geladinha com a galera.

RABUGENTO
05/11/2008, 14:04
Parabéns Vavá!

Beba uma champanhe para comemorar. Guaraná champagne, é claro!

Oscar "Atobás"
05/11/2008, 16:08
Valeu Luan, pena nao poedr estar por aí pra beber uma geladinha com a galera.

Feliz aniversario Vava, só espero que não sejam tantas velas para apagar como as que eu tenho que apagar no meu.
Felicidades.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: