PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 [28] 29 30

Leandro-MacaúbaPaisagismo
27/11/2012, 08:21
Fala Vavá, tudo bem?
Cara, só espere eu trocar os pneus, pois está phoda andar com eles no asfalto. É capaz deles se desintegrarem antes de chegar lá.
Ontem eu fui dar uma volta atrás do PT para testar o carro. Quem tem pneus menos agressivos vai se divertir bastante, pois tem bastante lama por lá.
Abraços,
Artur
382541

Fala Artur, que bom que voltou a ativa, assim tenho um parceiro pra me desatolar...rsrsrrsr. Este sabado eu acho que vou trabalhar novamente até as 12 horas, mas não tenho certeza ainda. Vamos nos falando e marcar alguma coisa aqui em macaé mesmo, pois tenho feito muito serviços por estas obras de terraplanagem e conheço alguns lugares interessantes... Qualquer coisa me liga, 92215860.
Marcelão vamos também cara....

Renan Roots
27/11/2012, 08:56
Ai Marcelão vamos ter q assinar nossas marcas... fiz algumas também próximo aquela poça q você gosta de passar, e já ta fundinha em rsrsrrs...

Troquei os Pneus da Viatura hj lá em São Gonçalo, na loja que Flávinho indicou, os caras são muito bons!! Recomendo!!!

Abração a todos!!

Fala Bruninho!
Colocou os 32"que vc queria? Os preços são bons?
Quero ver as fotos da viatura!

Abraço

Brunim
27/11/2012, 09:14
Fala Bruninho!
Colocou os 32"que vc queria? Os preços são bons?
Quero ver as fotos da viatura!

Abraço

Desisti dos 32" muito difícil de achar! Fiquei pensando se algum estourasse a porcaria que seria para arrumar outro. Sendo assim optei pelos 31" mesmo!!

Cara eu gostei dos preços sim. tinha dado uma pesquisada, e outra que fiquei trocando uma ideia com o dono e consegui um desconto a mais, o pessoal de lá são muito gente fina, e bom de serviço, fizeram a troca alinharam e balancearam muito rápido e o carro ficou muito bom.

Abração ae!

vava-desema
27/11/2012, 09:37
Desisti dos 32" muito difícil de achar! Fiquei pensando se algum estourasse a porcaria que seria para arrumar outro. Sendo assim optei pelos 31" mesmo!!

Cara eu gostei dos preços sim. tinha dado uma pesquisada, e outra que fiquei trocando uma ideia com o dono e consegui um desconto a mais, o pessoal de lá são muito gente fina, e bom de serviço, fizeram a troca alinharam e balancearam muito rápido e o carro ficou muito bom.

Abração ae!

Brunin, passa os contatos ae, rsrrs

flavinho
27/11/2012, 10:58
Ai Marcelão vamos ter q assinar nossas marcas... fiz algumas também próximo aquela poça q você gosta de passar, e já ta fundinha em rsrsrrs...

Troquei os Pneus da Viatura hj lá em São Gonçalo, na loja que Flávinho indicou, os caras são muito bons!! Recomendo!!!

Abração a todos!!

Grande Bruninho!!!

Posta uma foto da viatura pra gente ver como ficou!

abraços,

Brunim
27/11/2012, 15:53
Brunin, passa os contatos ae, rsrrs

E ai Vava, o contato é o mesmo que o Flavinho postou no post #6730. Segue abaixo o telefone, o pessoal são muito atenciosos.

LEDAFLON AUTO CENTER LTDA
Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
São Gonçalo, RJ
Tels: 21 2605 0899
21 2605 0786

Abração!

Depois eu mando uma foto da Viatura.

Marcelo-HPE
27/11/2012, 19:06
E aí Brunin e Macaúba, O parque de diversões atrás do posto shell do PT está aberto , se bobear vai ficar atolado!!! hehehe.
Neste sábado não dá pra mim , mas façam as suas assinaturas lá no lamaçal, hehehe
Se tiver alguém de bobeira amanhã , dá um alô aqui que vamos lá de novo .
abração

Arturyus
27/11/2012, 19:12
E aí Carlos, tudo bem?

Então, os de toy estão guardados, vão ficar para o futuro. Por enquanto é outro de samurai mesmo.

Grande abraço,

Artur

Grande Arthur, bom ver a viatura rodando outra vez. Colocou os diferenciais da Toyota que vc queria?

Santosr
28/11/2012, 11:17
Fala galera,

Amanhã podíamos dar um rolé noturno no lamaçal atrás do PT antes do encontro na Lagoa. Lá pelas 20:00h?

Abraços,

flavinho
28/11/2012, 16:38
Fala galera,

Amanhã podíamos dar um rolé noturno no lamaçal atrás do PT antes do encontro na Lagoa. Lá pelas 20:00h?

Abraços,

Se eu pudesseeeeeeee

kadumacae
28/11/2012, 23:13
E aí Galera... Vai rolar reunião amanhã? Na semana passada não vi ninguém por lá!!! Caso tenha, podiamos adequar melhor a hora, para não haver desencontros! Quem confirma?
Vlw, Abçs.

campernatal
29/11/2012, 07:24
E aí Galera... Vai rolar reunião amanhã? Na semana passada não vi ninguém por lá!!! Caso tenha, podiamos adequar melhor a hora, para não haver desencontros! Quem confirma?
Vlw, Abçs.

Galera,

Depois de mais de 5.600km de estrada nessas férias, tou de volta e hj tou lá na reunião...

Sds,

flavinho
29/11/2012, 08:27
Vlw, Abçs.

Eu vou!!! Mas devo chegar por volta das 22:00.

1) Kadu
2) Flavinho
3) Moacir
4) Você...

Quem mais???

Santosr
29/11/2012, 11:22
Eu vou!!! Mas devo chegar por volta das 22:00.

1) Kadu
2) Flavinho
3) Moacir
4) Você...

Quem mais???

Vou lá. Na semana passada passei lá por volta das 22:30 e não tinha ninguém. Vamos marcar hoje às 21:30h.

Sds,

Brunim
29/11/2012, 14:07
Vou lá. Na semana passada passei lá por volta das 22:30 e não tinha ninguém. Vamos marcar hoje às 21:30h.

Sds,

21:30 é um bom horário!!!

PCoelho
29/11/2012, 16:30
E ai pessoal, alguem vai lah no Pt??

vava-desema
29/11/2012, 18:43
Pensando em trocar de carro, duvida, Um TR4 zero ou um pajero sport 2010? ambos sao precos bemmm parecidos, que me dizem?

kadumacae
29/11/2012, 20:46
Pensando em trocar de carro, duvida, Um TR4 zero ou um pajero sport 2010? ambos sao precos bemmm parecidos, que me dizem?

Vavá, tive pensando a mesma coisa, ainda mais agora que vou renovar o seguro(uma facada). Fui na Mit ontem ver uma TR4 zero e logo desisti, o carro não serve para uma família com filhos, pouco espaço interno(quem vai no banco de trás sofre), o carro é muito duro, sem contar o valor de revenda(desvaloriza muito), acho até que bebe mais do que eu, rsrsrsrs.
Pow, lá tinha um Pajerão preto 2010 que parecia estar bonita!
Então, sem dúvida um Pajero Sport 2010!!!
Abração

Renan Roots
29/11/2012, 23:53

Fala Vavá!
A algum tempo pensei em comprar uma TR4, consultei alguns tópicos aqui do fórum e perguntei a opinião de alguns proprietátios.
Como tudo na vida , existem pontos positivos (suspensão, aparência, durabilidade) e negativos (alto consumo , média de 5km/l a automática na cidade, desvalorização como já apontou o Kadu, etc). A manutenção não é a das mais baratas, mas não chega a ser absurdo, existem piores, digo isso dos meus tempos de Land (hehe).
Cheguei a conclusão de que tem um bom custo-benefício para os aventureiros eventuais (bem eventuais) ou para que tem grana para manter uma de competição.
Como o seu histórico de guia da Serra Macaense, com certeza eu iria de Pajero Sport, apesar de não saber se seria a diesel ou a gasolina, ficaria com uma mais antiga a diesel!
Espero que tenha ajudado.
Abraço.

vava-desema
30/11/2012, 07:26
Vavá, tive pensando a mesma coisa, ainda mais agora que vou renovar o seguro(uma facada). Fui na Mit ontem ver uma TR4 zero e logo desisti, o carro não serve para uma família com filhos, pouco espaço interno(quem vai no banco de trás sofre), o carro é muito duro, sem contar o valor de revenda(desvaloriza muito), acho até que bebe mais do que eu, rsrsrsrs.
Pow, lá tinha um Pajerão preto 2010 que parecia estar bonita!
Então, sem dúvida um Pajero Sport 2010!!!
Abração

Fala kadu, oi la mesmo que eu vi, mas o pajero 2010 é automatico, assim coo o TR4 que tem lá, eu prefiro um manual, mas ainda estou na duvida, vou dar uma volta em um para estudar melhor.

Abcs

Melecao
30/11/2012, 17:31
Srs,
Estou morando em Macae durante a semana, e pretendo passar uns fins de semana.
Alguem me ajuda ai, aonde tem Trilha pesada? Tem alguem andando frequentemente ou apenas esporadicamente?
alguem poderia me enviar contatos por imbox?
Preciso de uma garagem para guardar a minha carreta com o jipe, alguem conhece alguma fechada e longe da maresia?

abraços

Bruno Cubiaco

30/11/2012, 17:33
Fala kadu, oi la mesmo que eu vi, mas o pajero 2010 é automatico, assim coo o TR4 que tem lá, eu prefiro um manual, mas ainda estou na duvida, vou dar uma volta em um para estudar melhor.

Abcs

Vavá, sem sombra de duvidas a TR4 não! pois como vc tem um filho que te acompanha nas trilhas assim como sua esposa também, e vc não é um cara pequeno, vai ficar apertado, a sport é mais valorizada na revenda e tem um motor melhor. Mas pra deixar vc mais na duvida, porque vc nao vai de Nissan Xterra, pra mim o melhor desta categoria e ainda vem com o motorzão MWM, que é o melhor!

30/11/2012, 17:37
Pelo o que estou vendo amanhã nada né galera, só pq não trabalho...é sempre assim, quando eu trabalho vcs marcam trilhas...kkkkk. Se não formos na serra vamos andar aqui por macaé mesmo, alem do posto perto do PT tem outras áreas atras do PT também, e tem mais algumas coisas ali por perto também...

PCoelho
30/11/2012, 18:43
Amanha tb to disponivel, se rolar algo to dentro

Santosr
30/11/2012, 19:09
Galera,

E o rolé de hoje a noite? ficamos de postar os telefones e nada. Vai o meu 9963-4257. QQ coisa, liguem.

flavinho
30/11/2012, 19:59
Galera,

E o rolé de hoje a noite? ficamos de postar os telefones e nada. Vai o meu 9963-4257. QQ coisa, liguem.

Segue o meu tb!!!
22 7812 8203
id 1*8148

saio da facul as 22:00!

amanha eu irei para a serra num aniversario a noite. mas se animarem de fazer um passeio amanha durante o dia, eu to dentro!

abraços

afernandonm
01/12/2012, 08:13
Bruno,

Infelizmente trilha pesada aqui na região não tem. Só se algum fazendeiro liberar a entrada da propriedade. Mas para isso você tem que conhecer o dono ou conhecer alguém que conhece não sei quem pode ser que o convença rsrs.
Com relação a garagem não tenho informação.
Abraço

Srs,
Estou morando em Macae durante a semana, e pretendo passar uns fins de semana.
Alguem me ajuda ai, aonde tem Trilha pesada? Tem alguem andando frequentemente ou apenas esporadicamente?
alguem poderia me enviar contatos por imbox?
Preciso de uma garagem para guardar a minha carreta com o jipe, alguem conhece alguma fechada e longe da maresia?

abraços

Bruno Cubiaco

afernandonm
01/12/2012, 08:23
Pedro,
Já trocou as rodas?!?! Posta fotos...
Abraço

PCoelho
01/12/2012, 10:29
Pedro,
Já trocou as rodas?!?! Posta fotos...
Abraço

me mandaram as rodas erradas...

PCoelho
01/12/2012, 10:30
Pessoal, vai rolar uma brincadeira lah na linha verde.

8154 7769 Pedro

afernandonm
01/12/2012, 11:08
me mandaram as rodas erradas...

Que M... Qual erro? Medida, furação?

Boa sorte

MARCELO CJ
01/12/2012, 12:08
AMIGOS BOA TARDE!!

HAVERÁ TRILHA DIA 15/12 EM CORDEIRO, APAREÇAM PARA BRINCAR CONOSCO NA TRILHA DO BAMBÚ!!
eSTA TRILHA TEM PASSAGEM EM PEQUENOS RIACHOS E FAZENDAS CENTENARIAS.

VENHAM..;.

afernandonm
01/12/2012, 14:31
AMIGOS BOA TARDE!!

HAVERÁ TRILHA DIA 15/12 EM CORDEIRO, APAREÇAM PARA BRINCAR CONOSCO NA TRILHA DO BAMBÚ!!

VENHAM..;.

Marcelo,

Qual o grau de dificuldade? Quanto tempo de trilha mais ou menos?
Terá uma trilha noturna também?

Abraço

Renan Roots
01/12/2012, 20:05
AMIGOS BOA TARDE!!

VENHAM..;.

Boa noite Marcelo. Obrigado pelo convite.
A primeira vista parece um ótima pedida. Seria legal organizarmos um comboio da nosso região!
Tem maiores informações? Qual será o horário de saída e tempo médio de percurso? Além do grau de dificuldade como perguntou o Fernando?
Aguardo contato.

Atenciosamente, Renan.

kadumacae
01/12/2012, 21:25
Fernando, sua viatura com guincho fez falta hj, tivemos que juntar quatro viaturas para tirar o Pc Coelho de dentro do "brejo", rsrsrsrs
Coelho, tamo junto na próxima, mais vms levar umas cervejinhas....
Sandro, Léo, cadê as fotos?
Vlw

kadumacae
01/12/2012, 21:47
Galera, e a confraternização de fim de ano do Zona Sul Off Road? Vms tentar marcar para o dia 15/12(como foi comentado)? Podiamos fazer uma trilha, e logo após um churrascão!(Trilha e local p/churrasco a ser definido)

Flavinho, Léo, Sandro, Renan, Fernando, Marcelão, Ranieri, Bruninho, Mauro, Reinaldo, Pc Coelho, Leandro, Michel, Você...

Vamos Agitar!!!

Renan Roots
01/12/2012, 22:54
Galera, e a confraternização de fim de ano do Zona Sul Off Road? Vms tentar marcar para o dia 15/12(como foi comentado)? Podiamos fazer uma trilha, e logo após um churrascão!(Trilha e local p/churrasco a ser definido)

Flavinho, Léo, Sandro, Renan, Fernando, Marcelão, Ranieri, Bruninho, Mauro, Reinaldo, Pc Coelho, Leandro, Michel, Você...

Vamos Agitar!!!

Fala Kadu!
Tô dentro. Dia 15/12 tem essa trilha em Cordeiro.
Que sabe a galera não fica hospedada na serra para o churras?
Quer dizer que dessa vez foi o Coelho que foi para o "brejo".
Final de semana que vem tô aí!

Abraço

Reinaldo sardinha
02/12/2012, 09:32
Fala ai pessoal.
Se tiver churrasco de confraternização,guarda pelo menos um osso de costela para min.
Devo chegar de viagem somente dia 15 e à noite.:cry:

afernandonm
02/12/2012, 13:54
Fernando, sua viatura com guincho fez falta hj, tivemos que juntar quatro viaturas para tirar o Pc Coelho de dentro do "brejo", rsrsrsrs Coelho, tamo junto na próxima, mais vms levar umas cervejinhas.... Sandro, Léo, cadê as fotos? Vlw O Pedro não perde essa mania de agarrar rsrsrs em Madalena foi a mesma coisa

afernandonm
02/12/2012, 14:10
Segue informação da Trilha do Bambu em Cordeiro!!!
Parece que a trilha é de nível de dificuldade média, tem umas travessias de rio leves e passa por dentro de fazendas centenárias.

383494

02/12/2012, 15:26
Queria agradecer a todos q foram tirar eu e o pedro do buraco ontem, valeu mesmo! Ontem descbrimos varios locais legais e alguns ate pessados, ainda nao tem nomes os locais mas dois acho que poderiam ser:Trilha do eucalipto e Toca do Coelho, em homenagem ao Pedro. Vamos ter que voltar la!Todos os lugares de ontem esstao filmados depois vou colocando aqui.

flavinho
02/12/2012, 22:10
Queria agradecer a todos q foram tirar eu e o pedro do buraco ontem, valeu mesmo! Ontem descbrimos varios locais legais e alguns ate pessados, ainda nao tem nomes os locais mas dois acho que poderiam ser:Trilha do eucalipto e Toca do Coelho, em homenagem ao Pedro. Vamos ter que voltar la!Todos os lugares de ontem esstao filmados depois vou colocando aqui.

Grande Leandro!!

Como conseguiram retirar o carro de Pedro??
Usaram A hilux e a defender (juntos)??

Estarei junto com vcs na proxima!!

Grande abraço!

sandroesaulo
02/12/2012, 23:42
Flavinho, ficaram dois trollers nas laterais, Defender no meio e Hillux na frente me puxando....
a União faz a açucar!!!!

A todos, as fotos ja estão no facebook - ZONASULOFFROAD!

Até a próxima!!!

Bandinho
03/12/2012, 09:34
Fala Fernando, já fiz 2 vezes a trilha do Bambú em Cordeiro, com chuva é casca grossa, sem chuva é média, a travessia do rio é casca grossa quando estive lá era só no guincho, tem caminho alternativo, a passagem do bambú que dá o nome à trilha também é brabo. A turma é muito boa vale a pena, esse ano não sei se poderei ir.
Abs

afernandonm
03/12/2012, 10:47
Fala Fernando, já fiz 2 vezes a trilha do Bambú em Cordeiro, com chuva é casca grossa, sem chuva é média, a travessia do rio é casca grossa quando estive lá era só no guincho, tem caminho alternativo, a passagem do bambú que dá o nome à trilha também é brabo. A turma é muito boa vale a pena, esse ano não sei se poderei ir.
Abs

Fala Bandinho, tudo bom?

Bom saber, estou ficando mais animado :euforico:!!!

Aí galera vamos organizar um comboio :safari-rig::safari-rig::safari-rig: para Cordeiro?? Meu guincho está muito ocioso!!! rsrs

Bandinho ve se faz uma força para ir e anima a galera da Frijipe.
Fiz um pedaço da Estrada Real sozinho mesmo foi bem legal, havia chovido um dia antes e fez uma laminha boa!!!
Abraço

Melecao
03/12/2012, 22:49
Bruno,

Infelizmente trilha pesada aqui na região não tem. Só se algum fazendeiro liberar a entrada da propriedade. Mas para isso você tem que conhecer o dono ou conhecer alguém que conhece não sei quem pode ser que o convença rsrs.
Com relação a garagem não tenho informação.
Abraço
entendido! e rola encontro de vcs em dia certo? ou a galera marca por aqui?
queria conhecer a galera!

Renan Roots
04/12/2012, 03:41

O encontro do Zona Sul Off road é toda quinta no quiosque da Lagoa em Macaé, por volta das 20:30.
Normalmente a galera só confirma a hora aqui no fórum.
Te aguardamos lá.

Abraço

04/12/2012, 08:37
Galera, já editei a filmagem do ultimo sabado, mas não tenho conta no youtube...rsrsr. Se alguem quiser é só pegar comigo e colocar no youtube. De qualquer forma tirei umas imagens da filmagem...383847383848383849383850383851383852383 853383854383855383856383857

E ai, quando iremos voltar na toca do coelho e passar por ele? Com churrasquinho e cerva, é claro!rsrss

Arturyus
04/12/2012, 08:38
Fala Bruno, tudo tranquilo?
Cara, estou a um ano e meio aqui e nem sinal de trilha pesada, ao menos em caminhos públicos. Em propriedades deve haver mais. Eu conheço uma e o dono é jipeiro. Estou terminando de arrumar meu Samurai e quero fazer essa trilha. Ela não tem uma gota de lama só erosões enormes e umas pedras expostas bem grandes também.
O seu Samurai está em Macaé já? Se sim gostaria muito de ver.
Abraços,
Artur

Brunim
04/12/2012, 09:03
Galera, já editei a filmagem do ultimo sabado, mas não tenho conta no youtube...rsrsr. Se alguem quiser é só pegar comigo e colocar no youtube. De qualquer forma tirei umas imagens da filmagem...383847383848383849383850383851383852383 853383854383855383856383857

E ai, quando iremos voltar na toca do coelho e passar por ele? Com churrasquinho e cerva, é claro!rsrss

Fala ai Leandro, po os videos estão dando erro!!

Arturyus
04/12/2012, 09:22
Fala aí Leandro, tudo certo? Já arrumou a direção hidráulica?
Vi as fotos no facebook. Que brejo hein! Não vi bons pontos de ancoragem lá não, mesmo com guincho deve ser encrenca passar ali.
Esse final de semana eu estou sem compromissos e se forem lá me avisem.
Abraços,
Artur

04/12/2012, 12:12
Não sei o que aconteceu com as imagens, mas veja se agora da pra ve-las....
38388138388238388338388438388538388638388738388838 3889383890383891Foto 01:Trilha do Eucalipto / Fotos 02-03-04-05: Toca do Coelho / Fotos 06-07: Linha Verde / Fotos 08-09-10-11: Imboassica (UENF)

Melecao
04/12/2012, 14:30
O meu carro está em Teresopolis na minha casa de lá!
EStou terminando a Land em uns 10 dias e irei viajar no Reveillon, depois disso e colocar o Samuka na carreta engatar na Land e levar para R.O.

Fala Bruno, tudo tranquilo?
Cara, estou a um ano e meio aqui e nem sinal de trilha pesada, ao menos em caminhos públicos. Em propriedades deve haver mais. Eu conheço uma e o dono é jipeiro. Estou terminando de arrumar meu Samurai e quero fazer essa trilha. Ela não tem uma gota de lama só erosões enormes e umas pedras expostas bem grandes também.
O seu Samurai está em Macaé já? Se sim gostaria muito de ver.
Abraços,
Artur

Melecao
04/12/2012, 14:35
Renan, Sexta tenho um jantar ai, a festa dos marinheiros.
Vou amanha para Macaé e fico ate sabado, caso a galera se encontre na quinta passarei lá!
Abraço

BC

O encontro do Zona Sul Off road é toda quinta no quiosque da Lagoa em Macaé, por volta das 20:30.
Normalmente a galera só confirma a hora aqui no fórum.
Te aguardamos lá.

Abraço

Brunim
04/12/2012, 15:43
Caraca Leandro... pelo o visto a brincadeira de vocês foi boa mesmo em, e sem sair de Macaé!! rsrsrs...

Ei Bruno... seu Samurai ta bravo de mais, vc vai fazer passeio aqui!! rsrsrrs..

Abração ai galera!!

Renan Roots
04/12/2012, 20:21
Não sei o que aconteceu com as imagens, mas veja se agora da pra ve-las....
38388138388238388338388438388538388638388738388838 3889383890383891Foto 01:Trilha do Eucalipto / Fotos 02-03-04-05: Toca do Coelho / Fotos 06-07: Linha Verde / Fotos 08-09-10-11: Imboassica (UENF)

É Leandro!
A brincadeira foi brava!

sandroesaulo
05/12/2012, 08:19
Pessoal, estarei na reuniao de quinta feira e levarei as fotos da toca do Coelho! quem quiser levar um pen drive...avontade! até :)

sandroesaulo
05/12/2012, 08:21
Abs

Já fiz essa trilha duas vezes! é muito legal! o pessoal de Friburgo é bastante receptivel! vale a pena o passeio! vou verificar minha disponibilidade!
Bom reve-lo por aqui Bandinho :)
Grande abraço.

PCoelho
05/12/2012, 21:22
Fala ae pessoal,
A bagunça do fds foi bem legal...

O Leandro pediu pra postar os videos que ele fez de sabado. Ficou bem legal!!

http://youtu.be/JR9MH3hg1HQ

cegandrade
06/12/2012, 07:45
Fala ae pessoal,
A bagunça do fds foi bem legal...

O Leandro pediu pra postar os videos que ele fez de sabado. Ficou bem legal!!

http://youtu.be/JR9MH3hg1HQ

Acho que a Polimix limpou os caminhoes nesse atoleiro, rsrsrsrsrs.

Brunim
06/12/2012, 11:43
O vídeo ficou muito, gostei do morro com erosão!!! Vamos marcar um dia p/ fazer esses caminhos de novo!!

Abração galera, t+!

PS.: Hoje não vai dar para eu ir no encontro!!!

afernandonm
06/12/2012, 13:13
Legal o vídeo!!!
Pedro, o que está achando dos amortecedores nestas condições?

Quem vai na reunião hj?

06/12/2012, 13:36
Bruninho vamos marcar sim. Fernando e ai, ja desembarcou? Ta na área? Não sei se consigo ir a reuniao hoje, mas se vcs marcarem algo postem aqui. Se forem para a Toca do Coelho não se esqueçam que tem que levar algumas ferramantas para acertar o fundo onde esta agarrando as viaturas, segundo o Leo Mussi pode ser umas enxadas e Picaretas....rsrsrsr. O guincho do Fernando vai ser a festa da galera lá...rsrsr. Este sabado eu trabalho.

flavinho
06/12/2012, 14:05
Bruninho vamos marcar sim. Fernando e ai, ja desembarcou? Ta na área? Não sei se consigo ir a reuniao hoje, mas se vcs marcarem algo postem aqui. Se forem para a Toca do Coelho não se esqueçam que tem que levar algumas ferramantas para acertar o fundo onde esta agarrando as viaturas, segundo o Leo Mussi pode ser umas enxadas e Picaretas....rsrsrsr. O guincho do Fernando vai ser a festa da galera lá...rsrsr. Este sabado eu trabalho.

Reunião Hoje!!

Eu vou!!

Acredito que posso chegar mais cedo hj!
21:00 ta bom?

1) Flavinho
2) ....

campernatal
06/12/2012, 15:27
Eu vou

Reunião Hoje!!

Eu vou!!

Acredito que posso chegar mais cedo hj!
21:00 ta bom?

1) Flavinho
2) Moacyr
3) ....

Sds,

afernandonm
06/12/2012, 17:06
Fala Leandro, já estou em terra novamente.

Confirmo presença na reunião, devo chegar um pouco antes de vc Flavinho, desembarquei com sede rsrs
1) Flavinho
2) Moacyr
3) Fernando
4) ....

Abraço

kadumacae
06/12/2012, 19:24
Fala Leandro, já estou em terra novamente.

Confirmo presença na reunião, devo chegar um pouco antes de vc Flavinho, desembarquei com sede rsrs
1) Flavinho
2) Moacyr
3) Fernando
4) Kadu
5)...

Abraço

Tô dentro!!!

PCoelho
07/12/2012, 10:52
Legal o vídeo!!!
Pedro, o que está achando dos amortecedores nestas condições?

Quem vai na reunião hj?
fernandao,

os bixo tem um curso violento e se tirar as bieletas abre mais ainda.... Soh nao gostei na cidade pq balança muito

afernandonm
07/12/2012, 11:02
Pedro,

De repente se vc trocar as molas ele para balançar assim.

Arturyus
07/12/2012, 13:34
E aí galera, alguém está a fim de voltar na toca do Coelho ou explorar mais aquela região? Por enquanto estou sem compromissos para esse fim de semana. Qualquer coisa me avisem.
Abraços,
Artur

PCoelho
08/12/2012, 16:24
E aí galera, alguém está a fim de voltar na toca do Coelho ou explorar mais aquela região? Por enquanto estou sem compromissos para esse fim de semana. Qualquer coisa me avisem.
Abraços,
Artur

hehehehe Toca do coelho é sacanagem!!

Fernando,
Tem um pessoal que está montando esses mesmos amortecedores com as molas de 3" mais rigidas... vou esperar pra ver como ficam e vejo o que fazer...

Na verdade eu quero mesmo é por os FOX com regulagem...
Só que pra isso o senhor tem que liberar aquele curso de Houston... Temos um acordo? rsrsrs :brinde:

flavinho
08/12/2012, 20:45
E amanhã???

Vai e rolar a trilha pela antiga estrada entre Triunfo x Sodrelândia??

qualquer coisa me liguem. 78128203

Estarei no posto BR as 9:00 da manhã.

Aquele abraçou-o

campernatal
08/12/2012, 22:55
Flavinho,

Eu vou estar lá as 9:00 também

Sds,

Moacyr

E amanhã???

Vai e rolar a trilha pela antiga estrada entre Triunfo x Sodrelândia??

qualquer coisa me liguem. 78128203

Estarei no posto BR as 9:00 da manhã.

Aquele abraçou-o

afernandonm
09/12/2012, 02:54
Flavinho,

Eu vou estar lá as 9:00 também

Sds,

Moacyr

Também estarei lá!!!

flavinho
09/12/2012, 21:30
Galera!

Seguem algumas fotos do passeio de hoje:

Triunfo x Sodrelândia (que acabamos voltando por falta de estrada - hehehe)

384576384577384578384579384580384581

Vamos aguardar a proxima...

Abraços,

afernandonm
09/12/2012, 22:18
Galera!

Seguem algumas fotos do passeio de hoje:

Triunfo x Sodrelândia (que acabamos voltando por falta de estrada - hehehe)

384576384577384578384579384580384581

Vamos aguardar a proxima...

Abraços,

Show as fotos Flavinho, assim com o passeio!!!
Abraço

10/12/2012, 08:49
Show de bolas as fotos, deve ter sido muito bom... Ainda não fiz este percurso e quero muito faze-lo um dia. Tem mais fotos? quero ver...

Arturyus
10/12/2012, 09:49
Flavinho, belas fotos. E como assim acabou a estrada? Tinha algum lugar que não dava para passar? E onde são essas erosões?
Abraços,
Artur

cmartins123
10/12/2012, 10:33
Segue convite:

Bom dia amigos jeepeiros solidário!

Está chegando a hora dia 16/12/2012 da nossa trilha de natal!
Quem já contribuiu, obrigado, e quem ainda não!
pode contribuir se quiser!
Fizemos uma camisa para o evento que será vendida para ajudar nos custos.
Teremos um café da manhã à partir das sete e trinta da manhã na minha casa
para sairmos no máximo até as 9 da manhã para podermos ter tempo de curtir
depois das entregas de presente. Quem quiser uma brincadeira mais pesada segue com um grupo
e quem quiser passeio segue com outro.

R$ 20,00 por camisa. Encomende já a sua!

café da manhã apartir das 07:00
na minha casa ( rua governdor Miguel couto filho-128 -centro -rio bonito-rj)

Marcio S Pereira
(21) 9609-4160 / ID 23*5463
(21)3634-7513
Transportes especiais.
Munck ,pranchas e plataformas

Maiores informações: Trilha Natalina 2012 - Rio Bonito (http://trilhanatalina.blogspot.com.br/)

384698384700384699

flavinho
10/12/2012, 12:04
Flavinho, belas fotos. E como assim acabou a estrada? Tinha algum lugar que não dava para passar? E onde são essas erosões?
Abraços,
Artur

É Artur, a estrada foi mesmo pro beleléu com a ultima chuva. Mas não são erosões (antes fossem). Só ficaram pedras.

Segue abaixo as fotos do caminho que passamos antes.

Antes:
384707

Depois:
384708384709

Grande abraço!!!

Arturyus
10/12/2012, 13:08
Caramba, ficou feio o negócio hein! Acho que o Samurai do Bruno Cubiaco consegue passar...

É Artur, a estrada foi mesmo pro beleléu com a ultima chuva. Mas não são erosões (antes fossem). Só ficaram pedras.

Antes:
384707

Depois:
384708384709

Grande abraço!!!

Melecao
10/12/2012, 16:06
Quero muito ir nesse lugar! quem pode me levar?

abraço

BC

Antes:
384707

Depois:
384708384709

Grande abraço!!!

Melecao
10/12/2012, 16:14
Vi essa hilux nos cavalheiros outro dia!

Antes:
384707

Depois:
384708384709

Grande abraço!!!

bozó
10/12/2012, 18:13
Amigos,

2013 está chegando. E com início de mais um ano vem a nossa tradicional TRILHA DO PÉ DIREITO da EQUIPE DO BOZÓ 4X4. O evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que entrar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.
A TRILHA DO PÉ DIREITO 2012 foi um sucesso. Tivemos a presença de 53 carros e mais de 150 pessoas. Para 2013 os preparativos já começaram e o espirito continua o mesmo.

A data e o local já foram confirmados. Será no dia 06/01/2013 na cidade de Rio Bonito/RJ. Daremos mais detalhes sobre a trilha (ponto de encontro, tipos de trilha, etc) nos próximos dias. O importante é que todos reservem esta data e venham participar conosco deste grande evento.

IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 não irá cobrar qualquer tipo de taxa de inscrição ou cobrança extra. É um evento totalmente aberto para os amigos off road que queiram nos prestigiar com sua presença.

Contamos com a presença de todos os amigos.

ABRAÇOS!!!

afernandonm
10/12/2012, 21:37
Pessoal,

Vamos organizar nosso churrasco de fim de ano a ser realizado na quinta-feira dia 13 de dezembro no quiosque da lagoa!!!
Amanhã irei no quiosque para reservar e ver quanto ele cobra para nos fornecer os acompanhamentos (arroz, molho e farofa).
Sei que ele fornece o carvão, sal grosso, espetos e a grelha. A bebida compramos com ele.

Quem for, favor confirmar o mais breve possível para fazermos o levantamento da quantidade de carne e acompanhamentos. E quanto ficará para cada.

Todos estão convidados a participar

Abraço

Santosr
11/12/2012, 00:07
Fala aê rapaziada,

Tô vendo que estão rolando vários passeios/trilhas. Estou um pouco afastado porque estou em viagem de férias com a família e devo voltar na quarta, 12/12, se não der uma esticada.

Não sei se volto a tempo para o churrasco, mas para o passeio do dia 15 estou dentro.

Assim que estiver de volta a Macaé apareço no encontro na Lagoa.

Abraços,

PCoelho
11/12/2012, 07:07
Show de bolas as fotos, deve ter sido muito bom... Ainda não fiz este percurso e quero muito faze-lo um dia. Tem mais fotos? quero ver...

Se lá pegar celular a gente pode ir... se der ruim ligamos pra equipe de resgate! hehehehehehe

afernandonm
11/12/2012, 21:39
Pessoal,

Vamos organizar nosso churrasco de fim de ano a ser realizado na quinta-feira dia 13 de dezembro no quiosque da lagoa!!!
Amanhã irei no quiosque para reservar e ver quanto ele cobra para nos fornecer os acompanhamentos (arroz, molho e farofa).
Sei que ele fornece o carvão, sal grosso, espetos e a grelha. A bebida compramos com ele.

Quem for, favor confirmar o mais breve possível para fazermos o levantamento da quantidade de carne e acompanhamentos. E quanto ficará para cada.

Abraço

Passei hj no quiosque e o mesmo estava fechado. Portando não consegui falar com o dono.
Também não estou vendo animação por parte de ninguém em fazer o churrasco. Visto que ninguém se manifestou.

Quinta irei normalmente na reunião, se quiserem marcar algo a mais é só postar.

Abraço

12/12/2012, 08:10
Passei hj no quiosque e o mesmo estava fechado. Portando não consegui falar com o dono.
Também não estou vendo animação por parte de ninguém em fazer o churrasco. Visto que ninguém se manifestou.

Abraço

Fala Fernando, só vi o seu post hoje, de qualquer forma acho a ideia legal, mas nao seria mais interessante se marcassemos num sabado ou domingo com uma trilhazinha antes e depois o churras? Sei lá poderiamos ver o local e se for na serra teriamos que levar a churrasqueira e as carnes a bebida comprariamos por lá mesmo, mas se for aqui na cidade poderiamos brincar nos lugares que fui com o PCoelho ou Jurubatiba e depois iriamos para o quiosque da lagoa, q tal? De qualquer forma acho a ideia super valida!

PCoelho
12/12/2012, 08:19
Fala Fernando, só vi o seu post hoje, de qualquer forma acho a ideia legal, mas nao seria mais interessante se marcassemos num sabado ou domingo com uma trilhazinha antes e depois o churras? Sei lá poderiamos ver o local e se for na serra teriamos que levar a churrasqueira e as carnes a bebida comprariamos por lá mesmo, mas se for aqui na cidade poderiamos brincar nos lugares que fui com o PCoelho ou Jurubatiba e depois iriamos para o quiosque da lagoa, q tal? De qualquer forma acho a ideia super valida!

Jurubatiba? abriu de novo?

flavinho
12/12/2012, 08:36

Abraço

Fernando,

Essa quinta eu não devo estar em Macaé (ainda não é certo, so vou saber na quinta mesmo).

Acho válido a ideia do churrasco, mas achei interessante a ideia do Leo em ser na casa dele e durante o final de semana. Numa quinta, a grande maioria tem que trabalhar no dia seguinte e tals.
Poderia rolar numa sexta (14 ou 21/12).

Aquele abraço

12/12/2012, 08:46
Fernando,

Essa quinta eu não devo estar em Macaé (ainda não é certo, so vou saber na quinta mesmo).

Acho válido a ideia do churrasco, mas achei interessante a ideia do Leo em ser na casa dele e durante o final de semana. Numa quinta, a grande maioria tem que trabalhar no dia seguinte e tals.
Poderia rolar numa sexta (14 ou 21/12).

Aquele abraço

Tem razão o Leo tem casa de festa e a gente poderia usar o espaço...mas continuo achando que deveria rolar uma brincadeira antes na parte da manhã, tipo fariamos uma "trilha" aqui mesmo na cidade ou nas redondezas de manhã até umas 15/16 horas e depois iriamos pra confraternização. E ai galera, qual vai ser????

Brunim
12/12/2012, 11:04
Tem razão o Leo tem casa de festa e a gente poderia usar o espaço...mas continuo achando que deveria rolar uma brincadeira antes na parte da manhã, tipo fariamos uma "trilha" aqui mesmo na cidade ou nas redondezas de manhã até umas 15/16 horas e depois iriamos pra confraternização. E ai galera, qual vai ser????

Muito válido a confraternização, só espero estar em terra!!

Abração galera!

afernandonm
12/12/2012, 11:05
Fazer nesta quinta foi só uma sugestão já que sempre nos reunimos neste dia.

Ótima idéia fazer após uma trilha, mas quando?
Este fim de semana tem a Trilha do Bambu. E por falar nela, quem vai?

1) Fernando
2) Leo
3) ...

12/12/2012, 11:37
Fazer nesta quinta foi só uma sugestão já que sempre nos reunimos neste dia.

Ótima idéia fazer após uma trilha, mas quando?
Este fim de semana tem a Trilha do Bambu. E por falar nela, quem vai?

1) Fernando
2) Leo
3) ...

Trilha do bambú, onde fica mesmo?rsrsr Acho que esta eu nao fiz ainda. Que horas vai ser a saida e aonde?

afernandonm
12/12/2012, 14:19
Leandro,

A trilha é em Cordeiro.
Fizemos reserva em uma pousada lá, iremos na sexta. Parece que a trilha é boa.

Vamos?

Melecao
13/12/2012, 18:52
aonde é esse quiosque?
estou em Rio das ostras hoje.
Alguem vai hoje nesse churrasco?

Abraço

Pessoal,

Abraço

campernatal
13/12/2012, 20:10
aonde é esse quiosque?estou em Rio das ostras hoje.Alguem vai hoje nesse churrasco?AbraçoMelecão,Acho que não vai ter churrasco hj, mas eu com certeza estarei por lá.Deverei chegar por volta das 21:00 e a brincadeira lá sempre termina depois da meia-noite, aparece por lá...Sds,

campernatal
13/12/2012, 20:21
aonde é esse quiosque?estou em Rio das ostras hoje.Alguem vai hoje nesse churrasco?AbraçoNo quiosque vc chega da seguinte forma. Você vem na rodovia Amaral Peixoto e assim que passar a lagoa Imboassica, vire a direita e novamente a direita e vai seguindo a margem da lagoa até o final, lá vc vai ver uns quiosques e vários carros parados no estacionamento e num terreno baldio em frente. ë só estacionar e procurar a galera...Sds,

flavinho
14/12/2012, 01:22
Então Léo!!!

Fechado sábado as 8:00 no posto BR pra Leitão da Cunha?
To dentro!!!!

Quem mais vai??

1) Flavinho
2) Você

Brunim
14/12/2012, 01:30
Flavinho se a viatura ficar pronta partiu!!!

Ai galera uma das atas da reunião de hoje foi o churrasco de confraternização da galera. Vamos fazer sexta-feira 14 de dezembro de 2012 as 20h.

Quem estiver animado favor entrar em contato para confirmar presença e pegar endereço.

Contato:
(22)7816-2070.

flavinho
14/12/2012, 09:14
Flavinho se a viatura ficar pronta partiu!!!

Ai galera uma das atas da reunião de hoje foi o churrasco de confraternização da galera. Vamos fazer sexta-feira 14 de dezembro de 2012 as 20h.

Quem estiver animado favor entrar em contato para confirmar presença e pegar endereço.

Contato:
(22)7816-2070.

Bruninho!!
To dentro!!!

Veja o que precisa e me liga!

(22) 7812 8203
Id. 1*8148

cegandrade
17/12/2012, 09:08
Dudu, lembrei de vc.

https://www.youtube.com/watch?v=JOqv5k4UgCQ&feature=youtube_gdata_player

19/12/2012, 08:37
Fala ae galera, e ai como foi a festa de fim de ano na casa do Leo? Flavinho mande noticias...rsrsr

flavinho
19/12/2012, 10:38
Fala ae galera, e ai como foi a festa de fim de ano na casa do Leo? Flavinho mande noticias...rsrsr

Leandro,

Rolou um churrasco bem bacana!! foi bem legal!!

Aí, a gente bem que podia marcar algo para os finais de tarde hein.... Vamos ver se animamos mais alguns loucos! hehe

Abraços!

Santosr
20/12/2012, 20:52
Leandro,

Rolou um churrasco bem bacana!! foi bem legal!!

Aí, a gente bem que podia marcar algo para os finais de tarde hein.... Vamos ver se animamos mais alguns loucos! hehe

Abraços!

Flavinho,

Boa idéia o passeio de fim de tarde. Ainda estou de férias essa semana e podíamos marcar alguma coisa para amanhã.

Sds,

kadumacae
22/12/2012, 19:55
E aí Fernando, como foi a trilha em Cordeiro? Fiquei sabendo que teve uns 03 acidentes, e infelizmente um com vítima fatal. Tava tão brabo assim, ou foi imprudência(álcool x direção x empolgação x cinto de segurança), sabe quem são as pessoas?
Vlw, Abração!!!

afernandonm
23/12/2012, 10:02
E aí Fernando, como foi a trilha em Cordeiro? Fiquei sabendo que teve uns 03 acidentes, e infelizmente um com vítima fatal. Tava tão brabo assim, ou foi imprudência(álcool x direção x empolgação x cinto de segurança), sabe quem são as pessoas?
Vlw, Abração!!!

Fala Kadu,

A trilha tinha tudo para ser muito boa. Com lama e travessia de rio entre outras coisas. Local muito bom!!!

Mas por conta da empolgação, irresponsabilidade gerada principalmente pelo álcool, houve este acidente com fatalidade que fez com que a trilha fosse interrompida... Não havia mais clima para nada. Fizemos o trecho que restava para ter acesso a estrada de retorno a cidade. Acho que fizemos apenas uns 20% da trilha de acordo com o que eu ouvi de pessoas que conhecem a mesma.

A trilha foi bem organizada e estava muito bem sinalizada nos pontos de risco. O único problema desses "Trilhões" é que com reunem muitas pessoas, a mesma nunca sai no horário marcado (saímos com 2h de atraso) e enquanto não sai, muitas pessoas abusam do álcool. O acidente fatal ocorreu em um lugar que ninguém imaginaria que aquilo pudesse acontecer. Se todos fizessem a trilha conforme deve ser, ninguém se machucaria e a trilha teria sido excelente.

O rapaz que morreu, com apenas 20 anos, eu não conhecia, mas o dono do jipe eu havia conhecido na noite anterior. Ambos de Cordeiro.

Abraço

Brunim
26/12/2012, 08:37
Nossa, que situação chata em!

E ai galera, essa quinta-feira vai ter o encontro?

Abração!

sandro_ventania
26/12/2012, 15:48
Alcool e direção, não dá certo, nunca deu e nunca dará!!!
Por que o povo não aprende isso!!!!
Lamento muito o ocorrido! Isso tem que ser conversado nas reuniões e cobrado sempre!

CRISIVAN
26/12/2012, 16:36
Salve rapaziada! Participei do I encontro em Macaé e vi que a galera é animada. Daí pergunto: vai rolar algo aí nessa semana? To pensando em participar do passeio nas Dunas do Peró. Alguma informação?

Mauro Faidel da Silva
26/12/2012, 21:39
Salve rapaziada! Participei do I encontro em Macaé e vi que a galera é animada. Daí pergunto: vai rolar algo aí nessa semana? To pensando em participar do passeio nas Dunas do Peró. Alguma informação?

Pessoall,
Tentando voltar a atividade, segue a opção do passeio em Cabo Frio, dia 30/12, saída de lá às 09:30 hs, tentarei ir...além do amigo acima, allguém topa, saída de Macaé às 06:30hs do domingo, posto de gasolina no Mirante da Lagoa...???
Comboio:
Mauro Faidel - Samurai
Crisvan - Samurai
você!!!

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Caros amigos,
a pedidos de alguns participantes estaremos relizando um passeio familiar 4x4 nas Dunas do Peró em Cabo Frio dia 30/12 Domingo e não no dia 29/12 como anteriormente combinado.

Um local com várias possibilidades de diversão em sua maioria obstáculos bem leves onde qualquer veículo 4x4 consegue andar sem dificuldades, inclusive uma lagoa de água doce propícia para banho e à beira mar para quem prefira (portanto levem roupa de banho).
Creio que teremos diversão por várias horas então seria interessante levarem comida, bebida e guarda-sol pois a área à beira da lagoa é ótima para um lanche.

Ponto de encontro: Posto BR na entrada do Jacaré quase em frente ao mercado municipal de peixe de Cabo Frio às 9:00 com saída prevista para às 9:30.(mapa em anexo)

Até Domingo,

Rafael Erthal Sambaquy
Jeep Club Costa do Sol
São Pedro da Aldeia- RJ
ID Nextel: 98*161211
22 8815-2769

Ps: Apenas corrigindo o último email saiu escrita a palavra Raid. Mas na verdade será um passeio 4x4.

__._,_.___
Anexo(s) de Rafael Erthal Sambaquy
2 de 2 foto(s)
http://xa.yimg.com/kq/groups/8089651/tn/214270456 (http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/attachments/folder/1479682273/item/214270456/view)

Dunas Peró.jpg (http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/attachments/folder/1479682273/item/214270456/view)

http://xa.yimg.com/kq/groups/8089651/tn/1712380658 (http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/attachments/folder/1479682273/item/1712380658/view)

Posto BR entrada Jacaré.png (http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/attachments/folder/1479682273/item/1712380658/view)

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

flavinho
26/12/2012, 23:05
Putzz... Um belo passeio!! Eu só poderei ir de for de zequinha.
O meu vitarinha está com uma coifa arrebentada, e não rola brincar na areia, nem lama e nem em nada!! O meu mecanico só pode efetuar a troca na primeira semana de janeiro.

Grande abraço a todos.

Mauro Faidel da Silva
27/12/2012, 09:09
Putzz... Um belo passeio!! Eu só poderei ir de for de zequinha.
O meu vitarinha está com uma coifa arrebentada, e não rola brincar na areia, nem lama e nem em nada!! O meu mecanico só pode efetuar a troca na primeira semana de janeiro.

Grande abraço a todos.

Flavinho,
Bom dia!!!
Devo ir com minha esposa...não tenho como garantir vaga de zequinha....
Quem mais topa???
- Presença confirmada do amigo de Sampa, Felipe Marx, uma dos fundadores do grupo Suzuki-Net, no Yahoo Grupos, ao qual faço parte desde 2004 com o qual fizemos os encontros Suzuki-net de Águas de Lindóia/Sp em 2005, Mariana/Mg em 2006 e CaboFrio/Rj em 2007...

Tenta o Elias lá no Visconde...serviço que êle faz fácilmente, dá uma chegada lá e chora com êle...
Tem também o Cadó...oficina quase ao lado do Moto Clube Macaé, portão azul, ao lado também de uma loja de ferramentas....em frente a loja de rolamentos na Rui Barbosa....antes do sinal do posto Tic Tac...diga que me conhece que o indiquei lá, em ambos os mecânicos...

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

afernandonm
27/12/2012, 13:50
Legal este passeio!!

Infelizmente estou embarcado, só desço ano que vem...

Bom passeio para vocês.

maxdelta
27/12/2012, 18:07
Cara estou pensando seriamente em ir no passeio de vcs! O problema é q não conheço quase nada em Cabo Frio, a ultima vez q tive nesta cidade foi a 15 anos. Só falarei q só conheço o sal cisne e são cristóvão!

Renan Roots
28/12/2012, 01:24
Pessoall,
Tentando voltar a atividade, segue a opção do passeio em Cabo Frio, dia 30/12, saída de lá às 09:30 hs, tentarei ir...além do amigo acima, allguém topa, saída de Macaé às 06:30hs do domingo, posto de gasolina no Mirante da Lagoa...???
Comboio:
Mauro Faidel - Samurai
Crisvan - Samurai
você!!!

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Caros amigos,
a pedidos de alguns participantes estaremos relizando um passeio familiar 4x4 nas Dunas do Peró em Cabo Frio dia 30/12 Domingo e não no dia 29/12 como anteriormente combinado.

Um local com várias possibilidades de diversão em sua maioria obstáculos bem leves onde qualquer veículo 4x4 consegue andar sem dificuldades, inclusive uma lagoa de água doce propícia para banho e à beira mar para quem prefira (portanto levem roupa de banho).
Creio que teremos diversão por várias horas então seria interessante levarem comida, bebida e guarda-sol pois a área à beira da lagoa é ótima para um lanche.

Ponto de encontro: Posto BR na entrada do Jacaré quase em frente ao mercado municipal de peixe de Cabo Frio às 9:00 com saída prevista para às 9:30.(mapa em anexo)

Até Domingo,

Rafael Erthal Sambaquy
Jeep Club Costa do Sol
São Pedro da Aldeia- RJ
ID Nextel: 98*161211
22 8815-2769

Ps: Apenas corrigindo o último email saiu escrita a palavra Raid. Mas na verdade será um passeio 4x4.

__._,_.___
Anexo(s) de Rafael Erthal Sambaquy
2 de 2 foto(s)
http://xa.yimg.com/kq/groups/8089651/tn/214270456 (http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/attachments/folder/1479682273/item/214270456/view)

Dunas Peró.jpg (http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/attachments/folder/1479682273/item/214270456/view)

http://xa.yimg.com/kq/groups/8089651/tn/1712380658 (http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/attachments/folder/1479682273/item/1712380658/view)

Posto BR entrada Jacaré.png (http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/attachments/folder/1479682273/item/1712380658/view)

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Fala rapaziada..
Também estou nessa.
Vamos animar galera, cade o comboio Macaense.

Até domingo.

Mauro Faidel da Silva
28/12/2012, 10:34
Fala rapaziada..
Também estou nessa.
Vamos animar galera, cade o comboio Macaense.

Até domingo.

PASSEIO ÀS DUNAS DE CABO FRIO, DIA 30/12, SAÍDA DE CABO FRIO ÀS 9:30HS E SAÍDA DE MACAÉ PARA CABO FRIO ÀS 06:30HS, POSTO DE GAOLINA EM FRENTE AO MIRANTE DA LAGOA...

Pessoall,
- Solicito saber se a galera que vai a Cabo Frio, Crisivan, Renan, Max Delta e all, irão direto pois estarei partindo cedo às 06:30 de Macaé ???
Sds,
Mauro Faidel
SAmurai 97
Macaé & Rj.

raphaelmacae
28/12/2012, 11:07
E ae pessoal, venho desejar a todos um otimo final de ano e um 2013 cheio de trilhas e passeios!!!

Infelizmente meu carro so deve ficar pronto em abril ou maio, depois de pronto vamos combinar umas trilhas!!387129

maxdelta
28/12/2012, 12:54
Bem melou pra mim, mas eu queria ir:

- Pisei no meu óculos,
- perdi minha carteira, com cartão, CNH, e algum dinheiro, e outros documentos
- Torci o joelho
- E como perdi certos documentos, não posso nem alugar uma muleta!

Então ficarei ano novo jogando video game!

Bom passeio pra vcs!

Santosr
28/12/2012, 18:59
Gostei da idéia do passeio em Cabo Frio. Tô dentro ! Só não sei se vou sair com a turma as 06:30.

Vamos animar galera !

Mauro Faidel da Silva
28/12/2012, 21:47
[QUOTE=raphaelmacae;1839538]E ae pessoal, venho desejar a todos um otimo final de ano e um 2013 cheio de trilhas e passeios!!!

Rafael,
Valeu!!!!
Aproveito o momento para desejar à todos um Feliz 2013,
com muita saúde, sucesso e muitas trilhas....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Renan Roots
29/12/2012, 09:22
Mauro, Moro em Rio das Ostras, estarei as 06:45 no posto do Trevo em RO.

Ranieri, deve ter transito, ve se dá para ir conosco!

Flavinho, no meu carro vou eu e a Mari, se quiser, você e a Rafa podem ir com a gente.

Kadu, vamos nessa!

Bruninho e Coelho, kd vcs!

Abraço a todos.
Até mais.

Mauro Faidel da Silva
29/12/2012, 10:03

Flavinho, no meu carro vou eu e a Mari, se quiser, você e a Rafa podem ir com a gente.

Kadu, vamos nessa!

Abraço a todos.
Até mais.

Renan,
Bom dia!!!
Combinado....nos encontraremos naquele posto do trevo de acesso à Rio Dourado em R.O....
Meu celular é 22-88198295...estará ligado sòmente ao fim da tarde pois ainda me encontro embarcado....desembarcando pelo fim da tarde de hoje....
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

CRISIVAN
29/12/2012, 12:24
Galera, moro em Friburgo e estou meio desanimado com o engarrafamento que pegarei até chegar por aí.

Alguma sugestão ou é isso mesmo, melhor deixar pra próxima?

Renan Roots
29/12/2012, 15:35
Galera, moro em Friburgo e estou meio desanimado com o engarrafamento que pegarei até chegar por aí.

Alguma sugestão ou é isso mesmo, melhor deixar pra próxima?

Crisivan.
As cidades da região estão realmente cheias, mas o trânsito fica intenso só após as 10:00.
Se sairmos cedo, acredito que será tranquilo. Poderemos te aguardar no posto do trevo em RO após a rotatória as 06:45.
Mas terá que sair daí por volta das 05:30. Fica pesado, mas o passeio vale a pena.

Ficamos no aguardo.
Abraço

Renan Roots
29/12/2012, 15:38
Renan,
Bom dia!!!
Combinado....nos encontraremos naquele posto do trevo de acesso à Rio Dourado em R.O....
Meu celular é 22-88198295...estará ligado sòmente ao fim da tarde pois ainda me encontro embarcado....desembarcando pelo fim da tarde de hoje....
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Combinado Mauro. Estarei no aguardo.
Meu tel é 22 8822-9559. Qualquer problema no desembarque me avise.

abraço.

Santosr
29/12/2012, 18:18

Kadu, vamos nessa!

Abraço a todos.
Até mais.

Renan,

Vou tentar encontrar com vocês em RO então. Se eu me atrasar, encontro com a turma em Cabo Frio no local marcado.

Meu número é 22-9963-4257.

Abraços,

Paulo_Santos89
29/12/2012, 23:46
Mais um pessoal, sou de R.O, mas vou encontrar com vcs em Cabo Frio!!

Abraços

flavinho
30/12/2012, 09:17
Flavinho,
Bom dia!!!
Devo ir com minha esposa...não tenho como garantir vaga de zequinha....
Quem mais topa???
- Presença confirmada do amigo de Sampa, Felipe Marx, uma dos fundadores do grupo Suzuki-Net, no Yahoo Grupos, ao qual faço parte desde 2004 com o qual fizemos os encontros Suzuki-net de Águas de Lindóia/Sp em 2005, Mariana/Mg em 2006 e CaboFrio/Rj em 2007...

Tenta o Elias lá no Visconde...serviço que êle faz fácilmente, dá uma chegada lá e chora com êle...
Tem também o Cadó...oficina quase ao lado do Moto Clube Macaé, portão azul, ao lado também de uma loja de ferramentas....em frente a loja de rolamentos na Rui Barbosa....antes do sinal do posto Tic Tac...diga que me conhece que o indiquei lá, em ambos os mecânicos...

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

O Maurão!!!
Bom dia!!
Viajei para a casa da minha irmã e acabei deixando o carro em casa. Eu conheço todos os dois que vc me indicou, mas como eu ja tinha marcado com o meu tio (ele que vai substituir pra mim), eu nem me preocupei e procurar outro mecanico.

Gostei dessas ideias de encontros de Suzuki. Tem outro agendado? Por favor, nao deixe de me avisar!!!

Grande abraço e feliz ano novo!!

Santosr
31/12/2012, 12:30
Galera,

O passeio nas dunas foi show, com direito a banho de lagoa e de mar !! Pra fechar o ano com chave de ouro. O pessoal do jipe clube de São Pedro é muito gente boa.

Seguem algumas fotos.

387448387449387450387451387452387453387454

Allan4x4
31/12/2012, 13:47
Galera,

O passeio nas dunas foi show, com direito a banho de lagoa e de mar !! Pra fechar o ano com chave de ouro. O pessoal do jipe clube de São Pedro é muito gente boa.

Seguem algumas fotos.

387448387449387450387451387452387453387454

Muito boas as fotos! Queria ter ido nesse passeio, mas no domingo não tive como. Alguém se interessaria em fazer esse passeio outra vez em breve?

Abs!

Mauro Faidel da Silva
31/12/2012, 17:53
Muito boas as fotos! Queria ter ido nesse passeio, mas no domingo não tive como. Alguém se interessaria em fazer esse passeio outra vez em breve?

Abs!

Alan e all,
- Nôvo passeio às Dunas de Cabo Frio....quem mais vai...tô dentro...quando faremos???
egue abaixo umas fotinhas tiradas no passeio de 30/12....teve gento do Rj, SP, BH e região...quem não foi perdeu!!!
Feliz 2013!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.387537

387548387546387543387547387541387540387539387538

Allan4x4
31/12/2012, 18:10
Alan e all,
- Nôvo passeio às Dunas de Cabo Frio....quem mais vai...tô dentro...quando faremos???
egue abaixo umas fotinhas tiradas no passeio de 30/12....teve gento do Rj, SP, BH e região...quem não foi perdeu!!!
Feliz 2013!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.387537

Essa semana eu vou ter aula até o dia 05, essa greve acabou com as minhas férias, hahaha.

Por mim no dia 13/01/2013 (domingo) seria perfeito, mas se acharem melhor outro dia é só combinar por aqui mesmo.

Abs!

flavinho
01/01/2013, 12:08
Essa semana eu vou ter aula até o dia 05, essa greve acabou com as minhas férias, hahaha.

Por mim no dia 13/01/2013 (domingo) seria perfeito, mas se acharem melhor outro dia é só combinar por aqui mesmo.

Abs!

Alan!!!
Se rolar essa, eu to dentro!!!

abraços!

maxdelta
01/01/2013, 20:28
Quem sabe daqui a 3 meses quando eu tiver recuperado da lesão!

Brunim
01/01/2013, 21:25
Dia 13/01, tô dentro!!

kadumacae
01/01/2013, 22:33
Fala aí Galera, Feliz 2013!!!
Esse passeio as dunas de Cabo Frio, também to querendo ir, só que para mim seria melhor no sábado(12/01).
E a Reunião de quinta feira(03/01), já para definir os detalhes do passeio, quem confirma?
Vms agitar!!!!

afernandonm
02/01/2013, 06:37
Fala aí Galera, Feliz 2013!!!
Esse passeio as dunas de Cabo Frio, também to querendo ir, só que para mim seria melhor no sábado(12/01).
E a Reunião de quinta feira(03/01), já para definir os detalhes do passeio, quem confirma?
Vms agitar!!!!

Desembarco hj. Então vou amanhã na reunião.

1- Kadu
2- Fernando
3- Você ...

Brunim
02/01/2013, 07:12
Acho que não vai dar para eu ir na Reunião, mas dia 12 ou 13 eu tô dentro!!

flavinho
02/01/2013, 09:38
Desembarco hj. Então vou amanhã na reunião.

1- Kadu
2- Fernando
3- Você ...

To dentro

1- Kadu
2- Fernando
3- Flavinho
4- Você ...

Santosr
02/01/2013, 18:48
Reunião amanhã, tô lá. Passeio 12 ou 13, to dentro !

AlexRJ
02/01/2013, 21:25
Fala Pessoal! eu queria ter ido nesse passeio, mas por motivos diversos não deu....se tudo der certo no próximo eu vou.
Essa reunião da galera rola em que lugar e que horas, amanhã devo dar uma esticada em C.F. e dependendo da hora que eu voltar posso dar uma passada aí por Macaé pelo menos para conhecer a rapaziada.

Feliz 2013 para todos!

campernatal
03/01/2013, 02:38
Alan e all,
Feliz 2013!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.387537

Pessoal,

Feliz Ano Novo a todos que 2013 seja repleto de muitas trilhas e passeios.

Mauro,

Muito boas as fotos, pena que ainda estou embarcado e sem previsão de desembarcar ainda.

Quando tiver outro desse e eu tiver livre, tou dentro.

Sds,

afernandonm
03/01/2013, 10:10
Pessoal, terei que ir para o Rio hj e não poderei ir na reunião.

Abraço

flavinho
03/01/2013, 15:28
Fala Pessoal! eu queria ter ido nesse passeio, mas por motivos diversos não deu....se tudo der certo no próximo eu vou.
Essa reunião da galera rola em que lugar e que horas, amanhã devo dar uma esticada em C.F. e dependendo da hora que eu voltar posso dar uma passada aí por Macaé pelo menos para conhecer a rapaziada.

Feliz 2013 para todos!

Alex,
Tudo bom?

Então, a galera se reune por volta das 21:00hs nos quiosques na orla da lagoa de imboassica. Se reunem proprietários de vários amantes de carros (antigos, tunados e nós trilheiros).
Se puder aparecer, entre em contato que te guiamos. Segue meu telefone abaixo:

22 7812 8203
id. 1*8148

Grande abraço e até mais tarde!!

Paulo_Santos89
03/01/2013, 15:49
E aew pessoal, essa reunião vai ser em qual quiosque da lagoa?

Abraços.

flavinho
03/01/2013, 16:45
E aew pessoal, essa reunião vai ser em qual quiosque da lagoa?

Abraços.

Isso ai!!
Vai la pra conhecer o pessoal e, se quiser, ainda adesivar o carro com a logo do grupo!

Abraços,

Paulo_Santos89
04/01/2013, 15:51
Pow Flavinho saí tarde da base não consegui comparecer a reunião, mas quinta que vem as 21hs estarei por lá!! Abraços

Santosr
05/01/2013, 20:58
Pessoal,

Tem havido alguns desencontros na reunião de quinta-feira porque não tem um horário definido. Proponho marcar o horário oficial às 21:00h. Quem quiser chegar um pouco mais cedo ou mais tarde fique a vontade.

E o passeio do dia 13? Confirmado? Na próxima quinta acertamos os detalhes.

Abraços,

Renan Roots
06/01/2013, 03:57
Pessoal,

Tem havido alguns desencontros na reunião de quinta-feira porque não tem um horário definido. Proponho marcar o horário oficial às 21:00h. Quem quiser chegar um pouco mais cedo ou mais tarde fique a vontade.

Abraços,

Fala Ranieri!
Devo desculpas a vc e ao Mauro, tive uma emergência familiar e acabei não indo no passeio do dia 30/12 (fui fazer turismo no Hospital da Unimed).
Vi as fotos, ficaram ótimas.
Quanto a nova data, dia 13 ainda estarei embarcado, para mim seria melhor dia 19/01 sábado, mas depende da maioria!

Abraço

Santosr
06/01/2013, 16:33
Tranquilo Renan, não vão faltar oportunidades. Quanto a data vamos ver o que o pessoal vai fechar.

Um abraço,

Marcelo-HPE
07/01/2013, 23:08
Salve tropa de elite , estou de volta depois de rodar pela Chapada Diamantina e litoral norte da Bahia até o Recife.
Pena não poder ir nesse passeio do dia 13/01 pois estou no trabalho ,só estarei de volta dia 16/01 se Deus quizer
Abração a Todos e parabéns pelo passeio em Cabo Frio .

Mauro Faidel da Silva
08/01/2013, 15:35
Salve tropa de elite , estou de volta depois de rodar pela Chapada Diamantina e litoral norte da Bahia até o Recife.
Pena não poder ir nesse passeio do dia 13/01 pois estou no trabalho ,só estarei de volta dia 16/01 se Deus quizer

Galera,
Segue mais fotos do passeio de 30/12/2012 - Dunas do Peró

https://picasaweb.google.com/Chupisco4x4/PasseioNasDunasDoPeroDez2012?authkey=Gv1sRgCIDLn46 YsYTjwAE

T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Allan4x4
08/01/2013, 23:31
Galera, quanto ao passeio nas Dunas do Peró no dia 13/01, vamos fazer uma lista de quem tem interesse em ir.

A previsão do tempo tá dando tempo nublado no domingo, mas acho que vai chover antes e no fim de semana alivia. Qualquer coisa se tiver chovendo muito a gente pode adiar pro dia 19 ou 20.

Lista Dunas do Peró dia 13/01:

1- Allan 4x4 - Troller - Niterói-RJ
2-
3-
4-
5-

Abs!

flavinho
09/01/2013, 09:27
Galera, quanto ao passeio nas Dunas do Peró no dia 13/01, vamos fazer uma lista de quem tem interesse em ir.

A previsão do tempo tá dando tempo nublado no domingo, mas acho que vai chover antes e no fim de semana alivia. Qualquer coisa se tiver chovendo muito a gente pode adiar pro dia 19 ou 20.

Lista Dunas do Peró dia 13/01:

2-
3-
4-
5-

Abs!

Alan,
Eu to dentro se nao chover!!! Se chover eu quero procurar lama!!! heheh

2- Flavinho - Vitara - Macaé-RJ
3-
4-
5-

Alan, em Macaé fazemos encontros todas as quintas à noite para trocar idéias e marcar o passeio do final de semana. Acredito que a galera vai preenchendo aos pouco até amanhã, qnd eu encontrar com a galera e então agitar todos.

Grande abraço,

Santosr
09/01/2013, 11:46
To nessa !

3- Ranieri - Tracker - Macaé-RJ

Brunim
09/01/2013, 12:02
4- Brunim - Troller - Macaé-RJ

09/01/2013, 12:05
Queria muito ir, mas estou sem viatura até o final do mês, ela esta em mutação. Brincadeira rapaziada, to colocando um motor 2.5 TDI 141cv, colocando pneus MUD e talvez o parachoques na criança...rsrrssr

AlexRJ
09/01/2013, 14:24
Fala Flavinvho!
eu acabei ficando em Arraial de quinta para sexta, não pude comparecer. Vou tentar ir no passeio do dia 13, mas estou devendo uma visita a um amigo do ES, era para eu ter ido lá no fds que passou, mas não deu, vou tentar ir na sexta e passar o sábado lá com ele e voltar para andar com vcs no domingo.

Se chover vc vai caçar lama por onde????

Abraço!

AlexRJ
09/01/2013, 14:27
5- Alex - Vitara - Campos-RJ

Mauro Faidel da Silva
09/01/2013, 15:15
5- Alex - Vitara - Campos-RJ

Galera,
Até o presente momento já estava confirmada minha presença no passeio de 13/01 às Dunas do Peró, entretanto, surgiu um compromisso maior fora de Macaé ao qual não tenho como fugir....motivo pelo qual não poderei ir ao passeio de 13/01...o Ranieri Tracker saberá conduzir a galera tendo em vista sua participação no passeio de 30/12 ao mesmo local....
Sucesso e bom passeio à todos....
Obs: Falta combinarem o local de encontro para saída para Cabo Frio...no dia 13/01...
Abs!!!
Mauro Faidel
Macaé & Rj.

Brunim
09/01/2013, 17:43
Blza Mauro, boa viagem!!

Ai galera reunião amanhã nos quiosques da Lagoa 20h, aproveitamos e resolvemos o ponto de encontro e outros detalhes.

Kadu cadê vc? faz um barulho ai!!

Quem tá dentro da reunião amanhã?

1-Brunim
2- vc
3- ...

kadumacae
09/01/2013, 19:55
Pessoal,

Abraços,

Fala Bruninho!!!
Também vou na reunião amanhã, semana passada fui lá mas acho que a galera chegou mais tarde. Como o Ranieri sugeriu, podíamos definir um Horário Oficial, 20:00h, 21:00h, 22:30(esse é para o Flavinho, rsrsrs), vms marcar!!!
Vlw...

kadumacae
09/01/2013, 20:10

Fala Marcelão, tava sumido veio!!! Vms agitar uns passeios quanto vc chegar, vms sujar a Barriguda, rsrsrs...
Pow, e esse diesel S-10, ja colocou na viatura? Percebeu alguma diferença, o que vai melhorar em nossos motores?
Abração

Santosr
09/01/2013, 21:56
Galera,
Até o presente momento já estava confirmada minha presença no passeio de 13/01 às Dunas do Peró, entretanto, surgiu um compromisso maior fora de Macaé ao qual não tenho como fugir....motivo pelo qual não poderei ir ao passeio de 13/01...o Ranieri Tracker saberá conduzir a galera tendo em vista sua participação no passeio de 30/12 ao mesmo local....
Sucesso e bom passeio à todos....
Obs: Falta combinarem o local de encontro para saída para Cabo Frio...no dia 13/01...
Abs!!!
Mauro Faidel
Macaé & Rj.

Maurão,

Pode deixar que ficaremos todos perdidos juntos, rsrsrs. O caminho é bem tranquilo.

Pessoal,

Terei que ir para o Rio amanhã e não vou poder comparecer no encontro na Lagoa, mas o passeio para Cabo Frio continua firme. Se marcarmos de sair de Macaé umas 07:00h - 07:30h está de bom tamanho.

Sugestão de ponto de encontro - posto do Mirante. Me avisem depois o que ficou combinado.

A areia lá é bem tranquila de andar e força pouco o carro, é ritmo de passeio. Tem umas outras dunas indo para Arraial que dá pra brincar um pouco também.

Agora, se chover, é lama !!!

Um abraço,

Paulo_Santos89
10/01/2013, 12:52
Fala aew pessoal, o encontro hoje no Pecado é em qual quiosque? Às 20 horas mesmo? Semana passada só prometi, mas hoje eu irei.
Quanto as Dunas no caminho pra Arraial, não é boa ideia aparecer por lá não pq tem fiscalização e é proibida a entrada de veículos nas dunas. Já ocorreu um evento da Suzuki lá e alguns motoristas respondem processo até hoje, bom, uma pena.

flavinho
10/01/2013, 13:29
Concordo com vc Ranieri!!!
Se chover é LAMA!!!!

Vou chegar na lagoa hj por volta das 21:00/21:30.

Abraços

flavinho
10/01/2013, 13:31
Fala aew pessoal, o encontro hoje no Pecado é em qual quiosque? Às 20 horas mesmo? Semana passada só prometi, mas hoje eu irei.
Quanto as Dunas no caminho pra Arraial, não é boa ideia aparecer por lá não pq tem fiscalização e é proibida a entrada de veículos nas dunas. Já ocorreu um evento da Suzuki lá e alguns motoristas respondem processo até hoje, bom, uma pena.

Paulo,

Nos encontramos sempre nos quiosques da Lagoa.
Vindo de RO, entre no terminal de onibus e siga pela beira da lagoa até o final. Se vc chegar la por volta de 21:00, com certeza vc irá encontrar muitos carros antigos, tunados e nós 4x4.
Anota meu telefone ai e qualquer dúvida, me ligue!
22 7812 8203
1*8148

Abraços

campernatal
10/01/2013, 14:07
Blza Mauro, boa viagem!!

Ai galera reunião amanhã nos quiosques da Lagoa 20h, aproveitamos e resolvemos o ponto de encontro e outros detalhes.

Kadu cadê vc? faz um barulho ai!!

Quem tá dentro da reunião amanhã?

1-Brunim
2-Moacyr
3-vc
4- ...

Tou dentro, mas só devo chegar por volta das 21:30.

Sds,

Santosr
10/01/2013, 14:09

Paulo,

Obrigado pelo aviso. Vamos manter o passeio somente nas dunas do Peró.

Abraços,

campernatal
10/01/2013, 14:23
Pessoal,

Abraços,

Ranieri,

Sempre que estou em Macaé, estou na reunião das quintas, mas nem sempre posso chegar cedo e nem sempre vou de jipe.

Como eu conheço o pessoal dos carros antigos, sempre o que vejo quando estou lá, é que passa alguém de jipe e parece drive-thru de corrida, o pessoal sequer para, reduz, dá um olhada e sai correndo.

Inclusive, o pessoal dos antigos estão abertos também a interagir mais com o nosso pessoal, afinal somos todos entusiastas de automóveis, apesar dos tipos e fins diferentes, tem alguns curtem os dois tipos, como eu, Sandro, Antônio, etc...

Sds,

Santosr
10/01/2013, 16:14
Moacyr,

Já reparei isso também. Já conheci várias pessoas que estavam por lá sem jipe e eram da turma off-road e tb já vi muitos da turma do drive-thru (boa essa!). É por isso que sempre vou com o jipe e fico um tempo por lá, pra tentar encorajar o pessoal a dar uma parada.

Como o pessoal ainda está se conhecendo, o fato de juntar alguns carros off-road mostra que estamos por ali e aí o pessoal pára, nem que seja pra perguntar onde é a farmácia.

Vamos lá galera, vamos fortalecer o movimento e animar !!

Abraços,

afernandonm
10/01/2013, 16:42
Também irei hj, devo chegar antes das 21h.

Marcelo-HPE
10/01/2013, 18:36
Fala Marcelão, tava sumido veio!!! Vms agitar uns passeios quanto vc chegar, vms sujar a Barriguda, rsrsrs...
Pow, e esse diesel S-10, ja colocou na viatura? Percebeu alguma diferença, o que vai melhorar em nossos motores?
Abração
Fala Kadu meu camarada , estamos de volta firme e forte , não usei o S-10 ainda, mas a unica vantagem dele é carbonizar menos o coletor de admissão em motores diesel com válvula EGR.
abração.

AlexRJ
10/01/2013, 18:41
Fala Galera!
não é recomendável ir na duna entre C.F. e A.C., esses dias eu estava lá na maior e quando eu já estava indo embora, eis que aparece os fiscais do INEA, rolou uma tensão, puts! mais conversei com os fiscais, falei que eu era turista e não sabia que era proibido rodar ali, disseram que iriam me dar um desconto e que não teria rolo, mas deixaram bem claro que se eu voltasse, não teria mais perdão....O pior que os fiscais estavam atras de uns quadriciclos que vazaram e eu fiquei na furada.
Em relação ao passeio do dia 13, é bem provável que eu não vá, pois quinta e sexta passada eu rodei la nas dunas e como vou para o ES no sábado dia 12, vai ser dificil eu ir no domingo para Cabo Frio a vontade até que é grande, mas os gastos são ainda maiores,rsrsrsrsr! e já tenho que economizar para o carnaval...
Obs: se no sabado chover, eu não vou para o ES, aí pode ser que role ir para C.F. se o tempo firmar.

Abraço!

Abraço!

flavinho
11/01/2013, 10:55
Bom dia tropa!

Como informado pelo Alex, o passeio pelas dunas anda meio complicado devido fiscalização ambiental e, nós não queremos nenhum problema com nenhum desses orgãos.

Provavelmente, depois de um longo período sem chuvas, a bendita chegou! Então vamos fazer um passeio onde tem lama!
(Não me pergunte onde que eu não sei!)

Próximo passeio
Local: indeterminado (iremos definir no ponto de encontro - provavelmente Aldeia Velha x Lumiar)

Ponto de encontro: Posto BR - Praia Campista (entrada da Petrobras)
Data: Domingo - 13.01.13
Hora: 8:30AM
Hora de partida: 9:00AM

Quem vai??
1. Flavinho
2. Léo Mussi
3. Você......

campernatal
11/01/2013, 11:09
Bom dia tropa!

Como informado pelo Alex, o passeio pelas dunas anda meio complicado devido fiscalização ambiental e, nós não queremos nenhum problema com nenhum desses orgãos.

Provavelmente, depois de um longo período sem chuvas, a bendita chegou! Então vamos fazer um passeio onde tem lama!

Próximo passeio
Local: indeterminado (iremos definir no ponto de encontro - provavelmente Aldeia Velha x Lumiar)

Quem vai??
1. Flavinho
2. Léo Mussi
3. Você......

Pessoal,

Dessa vez acho que não vai ser possível, devo viajar amanhã para Aracajú para embarcar por lá no domingo :(

Sds,

Brunim
11/01/2013, 13:23
Bom dia tropa!

Próximo passeio

Quem vai??
1. Flavinho
2. Léo Mussi
3. Você......

Quem vai??
1. Flavinho
2. Léo Mussi
3. Brunim
4. Você......

Santosr
11/01/2013, 15:36
Quem vai??
1. Flavinho
2. Léo Mussi
3. Brunim
4. Ranieri
5. ?

Paulo_Santos89
11/01/2013, 17:09
Galera Aldeia Velha e Bicuda Grande/Pequena sempre tem lama certa!!!! shaushiaa só pensar em chuva lá já vira atoleiro.

Renan Roots
11/01/2013, 20:27
Quem vai??
1. Flavinho
2. Léo Mussi
3. Brunim
4. Ranieri
5. ?

Fala Tropa!
Infelizmente não poderei ir nessa pois ainda estou em alto mar! Semana que vem com certeza!
Boa trilha!
Não esqueçam das fotos!

Abraço a todos

Renan Roots
11/01/2013, 22:46
Fala Kadu.
Tem um colega aqui do trabalho querendo trocar os pneus da l200. Falei para ele colocar os BF.
Qual é o nome da loja que vc trocou os seus em Macaé?

abraço

flavinho
12/01/2013, 11:19
Galera Aldeia Velha e Bicuda Grande/Pequena sempre tem lama certa!!!! shaushiaa só pensar em chuva lá já vira atoleiro.

E ai Paulo, vamos também?!?!
Abraços

Paulo_Santos89
12/01/2013, 21:00
Partiu, vamos sim, mas sugiro que saiamos mais cedo, tipo umas 7 horas. Vcs saem todos de macaé?

flavinho
12/01/2013, 23:10
Partiu, vamos sim, mas sugiro que saiamos mais cedo, tipo umas 7 horas. Vcs saem todos de macaé?

Paulo,

Saimos de Macaé (posto BR na praia campista - proximo a Petrobras). Quanto ao horário, claro que queriamos sair mais cedo, mas como vao algumas esposas entao, haja ouvido para as reclamações de acordar cedo no domingo.
Mesmo assim vai ser muito bacana. Anima ai e nos encontre no posto entre 8:30 e 9:00.

Grande abraço,

Reinaldo sardinha
12/01/2013, 23:13
Bom passeio e muita lama para vcs pessoal,infelizmente não da para eu ir, estou dentro dáguahttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon9.png.
Um abrç à todos.

gabrul
14/01/2013, 09:43
E ai pessoal fotos de aldeia x lumiar???

afernandonm
15/01/2013, 19:44
Kadu,

Estou precisando falar com vc, estou embarcado e não posso ver o número do seu telefone no meu celular. Me envie um email.
afernandonm@gmail.com

Abraço

kadumacae
15/01/2013, 21:07
Kadu,

Estou precisando falar com vc, estou embarcado e não posso ver o número do seu telefone no meu celular. Me envie um email.
afernandonm@gmail.com

Abraço
Fernando, te mandei um email, caso não receba, o meu é kadumacae@yahoo.com.br
Vlw, Abração.

kadumacae
15/01/2013, 21:13
Fala Kadu.
Tem um colega aqui do trabalho querendo trocar os pneus da l200. Falei para ele colocar os BF.
Qual é o nome da loja que vc trocou os seus em Macaé?

abraço
Renan, coloquei na loja chamada ABI BARRA CENTER, o telefone é (22)2770-6966, mas apenas comprei os pneus, os coloquei em outra loja, onde já conheço a galera.
Valeu!!!

Renan Roots
16/01/2013, 22:53
Renan, coloquei na loja chamada ABI BARRA CENTER, o telefone é (22)2770-6966, mas apenas comprei os pneus, os coloquei em outra loja, onde já conheço a galera.
Valeu!!!

Valeu Kadu.
Já passei a informação ao colega, andei mostrando as nossas fotos e ele está se animando no off road! Conseguimos converter mais uma caminhonete de Shoping!
Chegando cedo amanhã, com certeza irei na reunião.
Abraço.

AlexRJ
16/01/2013, 23:36
fala pessoal! quando saem as fotos???
Esse fds devo estar pela região do Sana, se alguém quiser marcar um rolé, de preferencia no sábado, estou dentro....

Santosr
17/01/2013, 19:04
Galera,

Seguem algumas fotos da última trilha Aldeia Velha x Lumiar. Muito bom passeio.

Um abraço,

390254390255390256390257390258390259390260

PCMiranda
17/01/2013, 19:16
E hj vai ter reuniao na lagoa? Se tiver ja estou por aki.

afernandonm
18/01/2013, 18:01
Pessoal vamos para a Serra da Bocaina dia 31? Está chovendo bastante por lá, tem muita lama!!!
Irei passar o fim de semana na região. Subirei por Paraty x Cunha. E depois pegaremos uma estrada até São José do Barreiro na volta.

Abraço

Santosr
19/01/2013, 11:31
Rapaziada,

Com a chuva toda de ontem ninguém se animou pra nada? Que tal um passeio hoje a tarde por Macaé?

Sds,

edcmanhaes
19/01/2013, 15:23
Boa tarde de sábado a todos! Como verão, sou novo aqui no fórum. Adquiri essa viatura em setembro do ano passado. Desde então ela só conhece areias de praia. Tô precisando apresentá-la ao barro e lama, por isso entrei aqui, vim fazer parte desse grupo. Desembarco amanhã e não tenho compromisso no próximo final de semana... se agitarem alguma coisa, espero poder ir. Grande abraço.

afernandonm
19/01/2013, 16:57
Seja bem vindo, edcmanhaes!!!

Fica de olho no fórum que é por aqui mesmo que combinamos os passeios e trilhas. Também nos reunimos as quintas na Lagoa em Macaé. Se você puder comparecer... vi que mora em Campos.
Também estou embarcado mas só desço na outra semana.

Abraço

Boa tarde de sábado a todos! Como verão, sou novo aqui no fórum. Adquiri essa viatura em setembro do ano passado. Desde então ela só conhece areias de praia. Tô precisando apresentá-la ao barro e lama, por isso entrei aqui, vim fazer parte desse grupo. Desembarco amanhã e não tenho compromisso no próximo final de semana... se agitarem alguma coisa, espero poder ir. Grande abraço.

Brunim
19/01/2013, 20:32
Trilha dunas do Pero amanhã domingo 20 posto Br trevo da Petrobras 8:00 ! E fim de tarde na rua das pedras, búzios , Brasil.

Santosr
21/01/2013, 15:30
Trilha dunas do Pero amanhã domingo 20 posto Br trevo da Petrobras 8:00 ! E fim de tarde na rua das pedras, búzios , Brasil.

Essa fiquei com água na boca. Não deu pra ir. Mas deixei minha assinatura em vários terrenos na Linha Azul e no PT.

Abçs,

Mauro Faidel da Silva
21/01/2013, 18:38
Essa fiquei com água na boca. Não deu pra ir. Mas deixei minha assinatura em vários terrenos na Linha Azul e no PT.

Abçs,
Galera...allguém se interessa???
390973390973

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj

Santosr
21/01/2013, 22:14
390973390973

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj

Rapaz,

Acho que é uma boa. Vou ver se o pessoal aki em casa se anima. Alguém mais do grupo?

Sds,

afernandonm
22/01/2013, 09:36
Aí pessoal já da para ir se programando!!!

391102

vava-desema
22/01/2013, 12:49
qual é a boa para o proximo fds?

leomiano
22/01/2013, 18:47
Olá Pessoal. Meu nome é Leonardo Miano. Moro em Rio das Ostras mas estou de mudança para Macaé (onde trabalho diariamente). Não tenho muita experiência em trilhas (exceto como Zequinha do Juventino - que alguns conhecem - umas duas vezes), mas estou com uma Pajero Sport (caretinha de tudo por enquanto), e muito a fim de colocá-la no barro. Se aparecer alguma trilha leve, podem me "convocar" !!!.
Abraço,

Santosr
22/01/2013, 22:31
Olá Pessoal. Meu nome é Leonardo Miano. Moro em Rio das Ostras mas estou de mudança para Macaé (onde trabalho diariamente). Não tenho muita experiência em trilhas (exceto como Zequinha do Juventino - que alguns conhecem - umas duas vezes), mas estou com uma Pajero Sport (caretinha de tudo por enquanto), e muito a fim de colocá-la no barro. Se aparecer alguma trilha leve, podem me "convocar" !!!.
Abraço,

Leonardo,

Bem vindo a este grupo.

Quase todo fim-de-semana marcamos alguma coisa. Nas quinta-feiras fazemos um encontro na Lagoa de Imboassica, nos quiosques, às 21:00, onde marcamos alguma coisa. Aparece lá para conhecer o pessoal.

Um abraço,

leomiano
23/01/2013, 09:55
Maravilha !!! Vejo vocês na próxima quinta.
Abraço,

flavinho
24/01/2013, 11:18
Hoje eu vou na Lagoa!
Antes estarei no Durval bebendo uma!! heheh

Abraços!

campernatal
24/01/2013, 17:15
Hoje eu vou na Lagoa!
Antes estarei no Durval bebendo uma!! heheh

Abraços!

Pessoal,

Também estarei na reunião hoje,

Sds,

andre.abreu
24/01/2013, 23:43
390973390973

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj

Achei legal ... estou convencendo a patroa!!! Ser que novato pode?

leomiano
25/01/2013, 12:33
Para quem não conhece os encontros de quinta na lagoa, pode ir que é show. Muito interessante a mistura de tribos (4x4 + antigos + tunados/preparados), tudo com muita harmonia. Pelo jeito vou virar frequentador assíduo !!!

Flavinho:
Semana que vem o aquecimento será no Durval ou no Adonias ???

Abraço,

flavinho
25/01/2013, 14:16
Para quem não conhece os encontros de quinta na lagoa, pode ir que é show. Muito interessante a mistura de tribos (4x4 + antigos + tunados/preparados), tudo com muita harmonia. Pelo jeito vou virar frequentador assíduo !!!

Flavinho:
Semana que vem o aquecimento será no Durval ou no Adonias ???

Abraço,

Leo!!!
Ainda bem que vc gostou de conhecer a galera e do encontro. Algumas vezes tem bastante gente, outras só poucas.... Muitos de nós temos compromissos e nem sempre podemos estar lá. Sempre que posso eu estou presente!

Na quinta-feira que vem irei novamente ao Durval para um happy hour, pq ninguem é de ferro!

Anota meu contato caso precise (se estiver atolado em algum lugar, pelo menos amor de Deus, não deixe de me ligar! kkkk)

22 7812 8203
1*8148

Abraços

afernandonm
25/01/2013, 17:14
Isso aí... fica atolado e chama a gente ou chama a gente para atolar junto que saímos juntos!!! KKK

Abraço

Renan Roots
26/01/2013, 11:35
Fala aí galera!
Será que ninguém se anima com essa chuva!

afernandonm
26/01/2013, 17:42
Queria eu estar em terra com essa chuva toda!!!
Mas semana que vem "Serra da Bocaina me aguarde, que irei te usar"!!! rsrs

vava-desema
26/01/2013, 19:46
Brincando hj um pouquinho com o novo brinquedo!
392024

AlexRJ
26/01/2013, 20:15
putz! eu já estou dois finais de semana com o jipinho encostado....esperando chegar a tampa do distribuidor, mas quem mandou economizar no frete.....
todo castigo para pobre é pouco!KKKKKKKKKKKK!

28/01/2013, 11:58
Fala ae galera...to sumido mas nao morri, to sem viatura por tempo indeterminado, estou dando um upgrade na maquina...vendi meu motor TDI86cc e comprei um TDI141cc e mais cinco chuteiras de travas altas (pneu MUD)....vai ficar mostro...rsrsrsrsr. To ansioso pra colocar ele na lama...

flavinho
28/01/2013, 12:19
Fala ae galera...to sumido mas nao morri, to sem viatura por tempo indeterminado, estou dando um upgrade na maquina...vendi meu motor TDI86cc e comprei um TDI141cc e mais cinco chuteiras de travas altas (pneu MUD)....vai ficar mostro...rsrsrsrsr. To ansioso pra colocar ele na lama...

Fala quando irá ficar pronto!!!
Kd o Pedro??

Abraços

Arturyus
28/01/2013, 15:26
Fala Leandro, tudo bem? De que carro é esse motor? Qual é o tamanho dos pneus?
Abraços,
Artur

edcmanhaes
29/01/2013, 22:41
Iaí rapaziada! Na próxima quinta-feira acontecerá o encontro na Lagoa? Acho que poderei ir, conhecer a galera... me animo pra uma missão no próximo fim de semana, se agitarem alguma coisa, tô dentro. Abraços.

30/01/2013, 09:07
Artur e Flavinho,

Ainda nao sei bem quando a viatura ficará pronta, pois para colocar este motor rola umas adaptações basicas, tipo flange, saida do escapamento e outras coisas mais, mas são coisas pequenas e faceis de fazer, só leva um tempinho. Em relação ao motor é um Mitsubish usado nas L200 HPE 2.5 TDI 141cc, mas nao usarei a bomba eletronica, adaptarei uma mecânica, o intercooler deverá ser da propria L200 ou da Xterra e a embreagem será do KIA Bongo.
Os pneus não são grandes, pois quando os comprei ainda não tinha começado a fazer a troca do motor e fiquei com medo de forçar muito o antigo motor, comprei 05 pneus 235/75/R15 Hankook Dynapro MUD, os proximos serão maiores com certeza, rsrsrssrs.

julianoaccioly
30/01/2013, 13:30
Artur e Flavinho,

Ainda nao sei bem quando a viatura ficará pronta, pois para colocar este motor rola umas adaptações basicas, tipo flange, saida do escapamento e outras coisas mais, mas são coisas pequenas e faceis de fazer, só leva um tempinho. Em relação ao motor é um Mitsubish usado nas L200 HPE 2.5 TDI 141cc, mas nao usarei a bomba eletronica, adaptarei uma mecânica, o intercooler deverá ser da propria L200 ou da Xterra e a embreagem será do KIA Bongo.
Os pneus não são grandes, pois quando os comprei ainda não tinha começado a fazer a troca do motor e fiquei com medo de forçar muito o antigo motor, comprei 05 pneus 235/75/R15 Hankook Dynapro MUD, os proximos serão maiores com certeza, rsrsrssrs.

Leandro, quem está fazendo estas modificações para você? Estou com um Grand Vitara v6 virgem agora para uns upgrades

flavinho
30/01/2013, 17:49
Iaí rapaziada! Na próxima quinta-feira acontecerá o encontro na Lagoa? Acho que poderei ir, conhecer a galera... me animo pra uma missão no próximo fim de semana, se agitarem alguma coisa, tô dentro. Abraços.

Opa!
Podem contar comigo!

Mas antes, aquela parada no Durval para um "Happy Beer Hour!" hehehehe
Quem vai no Durval:

1. Flavinho
2. Você......

abraços

E

Brunim
30/01/2013, 22:35
Essa semana não vai dar para ir de novo não... Embarcando amanhã!

Abração e boas trilhas!!

31/01/2013, 12:03
Leandro, quem está fazendo estas modificações para você? Estou com um Grand Vitara v6 virgem agora para uns upgrades

Juliano quem esta fazendo a adaptação é o Elias, pois ele ja é meu mecanico a muito tempo e alem disso ele faz adaptações em geral em qualquer veiculo.

PCoelho
31/01/2013, 15:03
Fala quando irá ficar pronto!!!
Kd o Pedro??

Abraços

Fala galera!

Desculpem a sumida.... A viatura está no estaleiro "tentando" tirar todos os problemas. Em fevereiro estou subindo a 101 até Natal-RN. Se alguém animar de acompanhar....

Zona Sul OffRoad: Se eu atolar por lá, posso ligar pra vcs? KKKKKKKK

Abraço a todos.

flavinho
01/02/2013, 10:50
Fala galera!

Desculpem a sumida.... A viatura está no estaleiro "tentando" tirar todos os problemas. Em fevereiro estou subindo a 101 até Natal-RN. Se alguém animar de acompanhar....

Zona Sul OffRoad: Se eu atolar por lá, posso ligar pra vcs? KKKKKKKK

Abraço a todos.

Pedro!!!
Relaxa que em Natal temos o Moacyr!

Representantes "Zona Sul Off Road" espalhados por todo território nacional!!
hhehehe

Abraços

cegandrade
01/02/2013, 11:51
Juliano quem esta fazendo a adaptação é o Elias, pois ele ja é meu mecanico a muito tempo e alem disso ele faz adaptações em geral em qualquer veiculo.

Leandro, me passe o telefone desse Elias, o meu saiu do estaleiro. Mais ja esta todo ruim de novo, nosso amigo nao passou scanner no carro e esta acusando erro, falhando na gasolina direto. Agora com um cheiro forte de gasolina e so to usando no gnv para rodar.
Preciso ligar para ele para ver se tem o scanner para a sportage a gasolina e se ele topa revisar a criança.

01/02/2013, 15:58
Leandro, me passe o telefone desse Elias, o meu saiu do estaleiro. Mais ja esta todo ruim de novo, nosso amigo nao passou scanner no carro e esta acusando erro, falhando na gasolina direto. Agora com um cheiro forte de gasolina e so to usando no gnv para rodar.
Preciso ligar para ele para ver se tem o scanner para a sportage a gasolina e se ele topa revisar a criança.

Fala ai meu filho, faz o seguinte liga pra ele e traz logo a viatura pra cá pra ele resolver isso pra vc!
contato: eu só tenho o rádio dele que é:965*25808
O celular eu acho que é o seguinte: 22-78148076

abraços e traz logo pra cá rapaz!srrsrsrr

flavinho
02/02/2013, 21:05
Boa noite tropa!!!
Trilha dia: 03.02.2013
Ponto de encontro: Posto BR Praia Campista (Posto entrada da Petrobras)
Hora do encontro: 10:00hs
Hora da partida: 10:30hs
Destino: só Deus sabe.....

1) Flavinho
2) Léo Mussi
3) Você....

Abraços

Arturyus
04/02/2013, 11:38
E aí? Foram para onde? Cadê as fotos?

Abraços,

Artur

flavinho
04/02/2013, 15:30
E aí? Foram para onde? Cadê as fotos?

Abraços,

Artur
Artur,
Acabamos nem saindo.... Tinha um sol pra cada um!!! Um calor infernal que aproveitei e fiquei pela praia mesmo.

Quem sabe se esse tempo de chuva fique até o final de semana.

Abraços....

cegandrade
05/02/2013, 09:00
Fala ai meu filho, faz o seguinte liga pra ele e traz logo a viatura pra cá pra ele resolver isso pra vc!
contato: eu só tenho o rádio dele que é:965*25808
O celular eu acho que é o seguinte: 22-78148076

abraços e traz logo pra cá rapaz!srrsrsrr

Obrigado Leandro. Eu acabei achando o problema no fim de semana, pois o mecanico isolou o atuador de marcha lenta e com isso ficou uma M... ajustei e ficou show, mais ainda esta com a luz do sistema ligada, e preciso saber o que tem de errado ainda.
Assim que fizer a vistoria vou levar o carro lá.
E o motor novo, como esta o processo?

julianoaccioly
08/02/2013, 14:13
Moçada, muito cuidado com a Blitz da Lei Seca em Macaé e região... ontem lá no Cavaleiros teve uma grande.

Não ia folgar no carnaval, mas acabei de ficar sabendo que estarei em casa a toa, se alguem animar de algum passeio....

Abraços

AlexRJ
08/02/2013, 20:53
Fala galera!
ainda não tive a oportunidade de conhecer vcs pessoalmente, mas tamos juntos!
Eu vou estar pelo Sana de segunda a quinta, pretendo rodar por todas as cachoeiras que eu encontrar, Sana, Bicuda, Lumiar e o que aparecer pelo caminho.
Se alguém quiser marcar algum rolé é só falar, porém a partir de segunda vou ficar sem Net, me parece que no Sana já tem Lan House, se tiver mesmo eu dou uma olhada. Alguém sugere alguma cachoeira em especial?

Abraço e bom carnaval!

Arturyus
09/02/2013, 10:45
Alex, hoje vou ver se consigo terminar de resolver um problema no freio do meu Samurai e pretendo ir para o Sana no domingo ou na segunda. Mande seu telefone por MP que se eu conseguir eu te aviso e a gente faz alguma coisa por lá.
Abraços,
Artur

AlexRJ
12/02/2013, 08:13
Alex, hoje vou ver se consigo terminar de resolver um problema no freio do meu Samurai e pretendo ir para o Sana no domingo ou na segunda. Mande seu telefone por MP que se eu conseguir eu te aviso e a gente faz alguma coisa por lá.
Abraços,
Artur
Artur, resolveu o o problema do Samuca? pela regra do fórum ainda não posso mandar MP.
Estou indo hj....sabe como é?sol, praia e cerveja,rsrsrrsrs!!!
Tentei acessar o fórum la na praia, mas a Tim tava uma m#*@#!!!
Eu vou ficar na Cabeceira, mas devo ir ao Sana hj a noite, meu Vitarinha é Azul claro, se vc me ver pode chegar, aí agente marca alguma coisa para amanhã.

Obs.: se quiser me manda MP com seu número, aí te mando um SMS e já deixamos os números registrados para o futuro.

Abraço!
Alex

vava-desema
13/02/2013, 19:55
GAlera, troquei de carango e o pajero que comprei nao tem aquela protecao termina na tampa do capo, alguem sabe onde compro ( ou material alternativo), mitsubish macaé diz que os carros acima de 10 nao tem mais.
obrigado

vava-desema
13/02/2013, 19:56
Artur, estou te esperando pra gente voltar no mesmo local que o samurai quebrou!

Abraços,
Artur

14/02/2013, 08:45
Artur, estou te esperando pra gente voltar no mesmo local que o samurai quebrou!

Artur e Vavá, por favor esperem minha viatura ficar pronta, pois estou querendo muito ir lá também, rsrssrsrsrrsr!!! Já chegaram os pneus MUD e o novo motor já esta quase pronto, está em fase final de adaptação.

Arturyus
14/02/2013, 10:07
Alex, tentei te enviar uma MP, mas não consegui. Acho que por enquanto você nem envia e nem recebe.
De qualquer forma eu fui para o Sana, só mesmo para testar o carro, no final da manhã da terça-feira.
Mas, fique de olho aqui no fórum, pois sempre tem alguém marcando alguma coisa.
Abraços,
Artur

Arturyus
14/02/2013, 10:10
Vavá e Leandro, na terça feira, fiz aquele caminho que fizemos a quase um ano atrás e que o Vavá tinha indicado. Chegando na Bicuda, pega a esquerda depois do bar e depois à direita e vai para o sítio pedacinho do céu. Então, a estrada está bem ruim e o no trecho da descida para a Barra do Sana tem uma erosão enorme que com mais uma ou duas chuvas fortes ficará beeeem difícil de passar. Esse caminho com chuva vai ficar bem legal.
Vamos marcar para voltar lá em breve.

Arturyus
14/02/2013, 11:07
Leandro, quando seu carro ficará pronto?
Vavá, neste fim de semana não sei se conseguirei. Mas para os próximos está tranquilo.
Então, olhando no google maps vi um outro caminho mais curto. Poderíamos tentar por ele, pois rodar muitos quilômetros em estradas de terra dentro do meu confortável jipe não é fácil hahahahah
Grande abraço,
Artur

vava-desema
14/02/2013, 11:49
Artur, vc deve ter visto um que segue ali perto do frade, se for este ele nao tinha passagem para carro e nao acredito que abriram.

Vamos ver quando minha folga me dara a oportunidade de ir la.
abcs

Leandro, quando seu carro ficará pronto?
Vavá, neste fim de semana não sei se conseguirei. Mas para os próximos está tranquilo.
Então, olhando no google maps vi um outro caminho mais curto. Poderíamos tentar por ele, pois rodar muitos quilômetros em estradas de terra dentro do meu confortável jipe não é fácil hahahahah
Grande abraço,
Artur

flavinho
14/02/2013, 23:31
Artur, vc deve ter visto um que segue ali perto do frade, se for este ele nao tinha passagem para carro e nao acredito que abriram.

Vamos ver quando minha folga me dara a oportunidade de ir la.
abcs

Senhores,

Me incluam nessa hein!!!

Artur, eu ja passei nessa estrada com chuva, mas nao tinha erosão grande não. Será que o meu branquelo passa depois dessas chuvas passadas? Podemos combinar algo!

Abraços a todos,

Arturyus
15/02/2013, 09:05
Fala Flavinho, tudo bem? Cara, com chuva vai ficar bom. Do jeito que a estrada está o seu carro passa sim, pois é estreito e curto, talvez viatura maiores terão mais dificuldade, mas com jeito passa também. Agora, se tiver chuvas fortes, a erosão vai abrir mais... aí só com picaretas e pás, para poder arrumar um pouco e passar.
Vavá, sem ser nesse fim de semana, que tal irmos lá no próximo, o dos dias 23 e 24/02?
Abraços,
Artur

15/02/2013, 09:28
Fala Flavinho, tudo bem? Cara, com chuva vai ficar bom. Do jeito que a estrada está o seu carro passa sim, pois é estreito e curto, talvez viatura maiores terão mais dificuldade, mas com jeito passa também. Agora, se tiver chuvas fortes, a erosão vai abrir mais... aí só com picaretas e pás, para poder arrumar um pouco e passar.
Vavá, sem ser nesse fim de semana, que tal irmos lá no próximo, o dos dias 23 e 24/02?
Abraços,
Artur

Bom dia Artur,

Não tenho ainda uma data certa para pegar a viatura, adaptação é complicado, mas ta indo muito bem. Já colocamos o motor novo no lugar e ja adaptamos a nova embreagem, bomba da direção, radiador, turbina....O intercooler é q ta meio complicado, acho que nao vai ficar como o original em cima do motor, deve ficar na parte de baixo ou até fico sem mesmo o intercooler, estamos vendo isso...Ah, nao vou usar a bomba eletronica vou colocar a mecanica mesmo da L200.

Arturyus
16/02/2013, 20:58
Fala galera, amanhã vou dar uma volta na Serra para levar um casal de amigos para conhecer um pouco da região. Devo sair de Rio das Ostras em torno de 11h00. Se alguém estiver a fim avise poste aqui no forum e aí combinaremos um local para nos encontrar. Vou olhar o forum amanhã de manhã antes de sair.
Abraços,
Artur