PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 [25] 26 27 28 29 30

Leandro-MacaúbaPaisagismo
04/07/2012, 09:11
Fala aí galera!!! Vai rolar a festa do Sana nos dias 13/14/15, vou estar por lá, e estou pensando em fazer alguma trilha lá pela região, alguem sabe de alguma(leve)? Alguem se anima?
Abração

Tem várias...rsrsrs. Tem uma que entra a esquerda no container da guarda ambiental, um pouquinho antes da bicuda pequena, que sai na barra do sana (portal), outra que vc também entra no centro da bicuda pequena, dobra a esquerda num subidão que vai para serro frio e também sai na barra do sana, tem os passeios que levam até as cachoeiras meio afastadas, andorinhas e se nao me engano, nao lembro se é este o nome, em São Bento que fica numa estrada a esquerda entre a barra do sana e o arraial do sana, mas quem sabe tudo mesmo é o nosso amigo Vavá.

04/07/2012, 09:13
galera, sabado dia 7/7 to de bobeira, alguem a fim de uma trilha?

Vavá sabado nao trabalho, mas preciso ver algumas coisas de minha obra, to pra me mudar em 30 dias. Qualquer coisa mantenho contato aqui ou te ligo, ok?

vava-desema
04/07/2012, 17:47
Leandro, esta truma ta muito desanimada, mas to querendo fazer um passeio em familia, minha ideia é chegar no sao bento/sana, vou ver com erica e amanha posto aki.

Vavá sabado nao trabalho, mas preciso ver algumas coisas de minha obra, to pra me mudar em 30 dias. Qualquer coisa mantenho contato aqui ou te ligo, ok?

sandro_ventania
04/07/2012, 19:41
Olá Vava...acho que eu lhe conheci a muitos anos atrás...na época eu e um amigo estavamos vendo a possibilidade de reativar a rampa de voo livre de Serra da Cruz.

vava-desema
05/07/2012, 15:43
Pode ser que sim sandro, la na serra da cruz !!! Vamos fazer uma trilha sabado?

Olá Vava...acho que eu lhe conheci a muitos anos atrás...na época eu e um amigo estavamos vendo a possibilidade de reativar a rampa de voo livre de Serra da Cruz.

vava-desema
05/07/2012, 15:45
Trilha sabado dia 7/7, quem vai?

pegar br 101 até a termo eletrica nas proximidades de macaé, entrar na estrada de chao e cruzar varias fazendas com visual bacana, cruzar 3 rios, um é meio fundo, mas da pra passar trankilo, saindo la perto da serra da cruz, quem vai coloca o nome na lista, saida prevista de macaé por volta das 09:00.

Lista
1-Vavá e familia
2-
3-

Marcelo-HPE
06/07/2012, 10:25
Fala Vava, onde será o ponto de encontro em Macaé, essa estrada de chão entre as fazendas , vai ter algum trecho bom ,que dê para ligar a tração das viaturas??? hehehe,
Não é só estradinha para ecosport não né !!! hehehe.
Abração,
Amigo.

vava-desema
06/07/2012, 10:46
MArcelo, a maioria das vezes é estradinha de ecosporte sim, mas tem algumas emocoes, tipo essa abaixo, será que ecosporte passa por aí? Tem tambem uma subidona do ca.... se a gente encontrar o dono do local e ele deixar a gente subir seria show de bola.
A ideia é sair de macaé por volta das 10 da manha pq tenho que levar meu filho ao medico as 9, ponto de encontro no posto ali na saida da aroeira, no monumento de silvio lopes, rsrsrs, vai nessa?
357656

Fala Vava, onde será o ponto de encontro em Macaé, essa estrada de chão entre as fazendas , vai ter algum trecho bom ,que dê para ligar a tração das viaturas??? hehehe,
Não é só estradinha para ecosport não né !!! hehehe.
Abração,
Amigo.

sandro_ventania
06/07/2012, 17:44
Ahhh...que pena, amanhã estou trabalhando!! Gostaria muito de ir nessa!!

vava-desema
06/07/2012, 17:53
Galera, se ninguem confirmar ida eu vou cancelar o passeio !!!
Mrcelo, kd vc ?

Marcelo-HPE
06/07/2012, 19:15
Fala Vava,Amanhã estarei em Macaé ,porem estarei agarrado aqui em casa , O serralheiro que contratei para fazer as grades da casa , vai fazer a instalação amanhã,

Acho que só estarei liberado lá para as 3 horas da tarde. é uma pena., e segunda eu embarco.
Infelismente vai ter que ficar para a próxima .
Abração

cegandrade
06/07/2012, 19:21
Como estou com sem carro, vou andar de Aranha amanha com uns amigos aqui de Cabreu.
Estamos pensando em ir ao Serro Frio/Bicuda/Barra do Sana.
Alguem tem alguma dica de lugares para rodar por esses cantos?

vava-desema
07/07/2012, 00:42
cegandrade, como ninguem se candidatou na trilha em macaé amanha, estou mudando meu destino para o sana, a ideia é entrar na figueira branca e seguir por trilha ate o portal do sana, dali ir a sao bento e depois ao sana.
devo sair de macaé por volta das 10 horas, qualquer coisa me liga, 22 8826 0701, abcs

vava

Como estou com sem carro, vou andar de Aranha amanha com uns amigos aqui de Cabreu.
Estamos pensando em ir ao Serro Frio/Bicuda/Barra do Sana.
Alguem tem alguma dica de lugares para rodar por esses cantos?

flavinho
09/07/2012, 17:36
Todos quietos... sem chuva nem tem graça!!! hehehe

maxdelta
09/07/2012, 20:43
São nessas épocas do ano q a maioria procura pastos, pantanos, pq nem rio tem graça nessa época!

kadumacae
09/07/2012, 21:21
cegandrade, como ninguem se candidatou na trilha em macaé amanha, estou mudando meu destino para o sana, a ideia é entrar na figueira branca e seguir por trilha ate o portal do sana, dali ir a sao bento e depois ao sana.
devo sair de macaé por volta das 10 horas, qualquer coisa me liga, 22 8826 0701, abcs

vava

Fala aí vava, blz? Como foi o passeio pelo sana? Vou p/ lá na sexta e no sábado to querendo passear na região, este trajeto seu ainda não fiz, derrepente...
abração

vava-desema
09/07/2012, 21:28
Kadu, foi sozinho com familia, ninguem se manifestou, rsrsr.
Como saí um pouco tarde fui pelo asfalto mesmo, chegando la peguei a estradinha de chao ate sao bento, parei antes de uma ponte de madeira que esta quebrando, nao arrisquei passar pq tinha um pregao imenso, pronto para furar pneu dos desavizados, subi um pokinho a pé para tomar banho na cachoeira, na vedade só meu filho de 4 anos tomou banho, pq a agua tava 17.7 graus, frio pra cacete, rsrsr.

kadumacae
09/07/2012, 21:39
Kadu, foi sozinho com familia, ninguem se manifestou, rsrsr.
Como saí um pouco tarde fui pelo asfalto mesmo, chegando la peguei a estradinha de chao ate sao bento, parei antes de uma ponte de madeira que esta quebrando, nao arrisquei passar pq tinha um pregao imenso, pronto para furar pneu dos desavizados, subi um pokinho a pé para tomar banho na cachoeira, na vedade só meu filho de 4 anos tomou banho, pq a agua tava 17.7 graus, frio pra cacete, rsrsr.

Vava, não conheço São Bento, tem alguma outra alternativa para passar por lá? Vou muito bicuda x serro frio x sana x boa alegria x frade, onde que é são bento?

vava-desema
10/07/2012, 01:31
Kadu, sao bento é apenas uma entrada antes do sana, vc precisa ir e depois voltar pela mesma estrada, nao tem como sair em outro local. Nao sei te explicar a entrada exatamente, mas seguindo pro sana via portal, vc vai passar pela barra do sana um pouco antes de chegar a pousada do antenor (repousada sana) vc entra pela esquerda e segue pela estradinha principal, vai passar por uma pequena escola que se nao me engano é FORTALEZA o nome da escola e segue em frente, terá uma ponte de madeira pequena numa curva, esta ponte esta ok, vc precisa tomar cuidado com a ponte seguinte, entre um bambuzal, esta ponte tem um imenso prego no meio dela que pode furar pneu.
Desculpe nao ter informacao mais detalhada, vou tentar fazer um mapa aki.

vava-desema
10/07/2012, 02:25
Kadu, ve se vc consegue se achar neste mapa furreco que eu fiz, rsrsrsr.
358179

cegandrade
10/07/2012, 07:31
Vavá, sabado deu rolo aqui e todos furaram, por isso desisti e fui para o sitio da familia.
Mais valeu pela dica.

kadumacae
10/07/2012, 18:28
Kadu, ve se vc consegue se achar neste mapa furreco que eu fiz, rsrsrsr.
358179

Valeu vava! Ja sei onde fica a entrada, mas nunca entrei, irei lá para conhecer...
abçs

kadumacae
10/07/2012, 18:41
Vava podiamos marcar um fim de semana desses para irmos até São Pedro da Serra, mas pelo caminho lá do Frade x Tapera x Maria Mendonça...
Ainda não passei por lá, mas deve ser bem bacana, bem alto, teve ter visual maneiro. Quando tiver de bob vms marcar!!!

vava-desema
10/07/2012, 18:56
KAdu, este passeio é um dos mais bonitos que tem, visual show de bola mesmo!!
Estou meio enrolado no trabalho aki, axo que daki uns 2 meses a minha escala deve normalizar, pessoal de ferias ta foda, rsrsrs

Vava podiamos marcar um fim de semana desses para irmos até São Pedro da Serra, mas pelo caminho lá do Frade x Tapera x Maria Mendonça...
Ainda não passei por lá, mas deve ser bem bacana, bem alto, teve ter visual maneiro. Quando tiver de bob vms marcar!!!

Renan Roots
11/07/2012, 02:37
Fala aí vava, blz? Como foi o passeio pelo sana? Vou p/ lá na sexta e no sábado to querendo passear na região, este trajeto seu ainda não fiz, derrepente...
abração

Fala ai Kadu!
Queria ir com vc´s neste bonde do Sana!
Vida de embarcado é cruel!
Vê se marca alguma coisa para o fim de semana do dia 20!
To com algumas novidades na viatura!

Abraço

afernandonm
11/07/2012, 13:50
Fala Renan, vida de embarcado é isso aí!!! Tamo junto nessa...

Mas no fim de semana do dia 20 também já estou de folga.

Conta pra nós... quais as novidades na viatura???

Abraço

flavinho
11/07/2012, 14:14
Boa Fernando!!!
To dentro se rolar no dia 20!! Esse fds to enrolado!!!

Grande abraço!!

Fala Renan, vida de embarcado é isso aí!!! Tamo junto nessa...

Mas no fim de semana do dia 20 também já estou de folga.

Conta pra nós... quais as novidades na viatura???

Abraço

kadumacae
11/07/2012, 22:50
Fala ai Kadu!
Queria ir com vc´s neste bonde do Sana!
Vida de embarcado é cruel!
Vê se marca alguma coisa para o fim de semana do dia 20!
To com algumas novidades na viatura!

Abraço

Renan vms marcar sim! Vou esse fim de semana p/sana, mas vms marcar p/ dia 21 outro passeio. Tô dentro!
Pow, quanto a viatura, tem que preparar mesmo, a cada passeio(trilha) vc vai que investir +++(só que essa brincadeira sai caro) rsrsrsr...
Abração

Renan Roots
11/07/2012, 23:08
Renan vms marcar sim! Vou esse fim de semana p/sana, mas vms marcar p/ dia 21 outro passeio. Tô dentro!
Pow, quanto a viatura, tem que preparar mesmo, a cada passeio(trilha) vc vai que investir +++(só que essa brincadeira sai caro) rsrsrsr...
Abração

Vamos arrumar um guia para a trilha que vc falou (Frade x Tapera)!
Vamos deixar marcado para o dia 21! Que a galera já esta se animando! Fala com André.
E o snorkel! Vai sair?
Bom passeio no Sana!

Abraço

kadumacae
11/07/2012, 23:30
Vamos arrumar um guia para a trilha que vc falou (Frade x Tapera)!
Vamos deixar marcado para o dia 21! Que a galera já esta se animando! Fala com André.
E o snorkel! Vai sair?
Bom passeio no Sana!

Abraço

Renan primeiro tenho que trocar os sapatos da viatura(estou cotando os preços, e estão bem caros), depois sim, vou dar uma equipada!
Quando ao dia 21, vms ver quem + topa, é só marcar!!!
abrcs

Marcelo-HPE
11/07/2012, 23:54
Ae Kadu , Um Jogo de BF goodrich all terrain na sua hilux vai deixa-la igual a um tanque de guerra, bruta e bonita !!!

Abração.

kadumacae
11/07/2012, 23:58
Ae Kadu , Um Jogo de BF goodrich all terrain na sua hilux vai deixa-la igual a um tanque de guerra, bruta e bonita !!!

Abração.

Fala Marcelão! Tô em dúvida no BF ou Michelin latitude cross, duvida cruel. rsrsrs

Renan Roots
12/07/2012, 01:41
Fala Marcelão! Tô em dúvida no BF ou Michelin latitude cross, duvida cruel. rsrsrs

Qual é a media de preço do BF?

afernandonm
12/07/2012, 08:50
O BF costuma ser mais caro, porém possue excelente durabilidade e é ótima opção para uso misto.

Tive uma frontier com este pneu. Comigo rodou pouco mais de 60000km e quando vendi a pick up os pneus ainda rodariam mais uns 15000km a 20000km.

De uma olhada nos sites abaixo para ter ideia do preço, pode ser que encontre mais em conta.

Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil (http://www.pneusfacil.com.br/)

KD Pneus - A maneira mais fácil de comprar Pneus (http://www.kdpneus.com.br)

flavinho
12/07/2012, 09:01
Kadu / Fernando!

Comprei um Vitarinha que já veio com os pneus BF A/T novinhos e o dono me passou o contato da loja em Nikity com um preço muito bom mesmo. Consultei em Macaé só para ter idéia de preços:
Macaé: BF A/T 215/75/15 - R$ 618,00 (cada)
Niterói: BF A/T 215/75/15 - R$ 458,00 (cada).

Fico devendo até mais tarde o telefone e endereço da loja!!

Um grande abraço a todos e até dia 21!!!

afernandonm
12/07/2012, 10:37
Aí pessoal,

Dia 21 terá etapa do Carioca Off Road em Itaboraí, alguém se habilita?
Parece que nesta etapa haverá um Raid!!!

Abraço

flavinho
12/07/2012, 18:51
Prezados,
Como combinado, abaixo endereço para compra de pneus BF com um preço mais atrativo:

Ledaflon Auto Center
Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
São Gonçalo/RJ
Tels:
21 2605-0899
21 2605-0786

Grande abraço a todos...

Fernando, se todos se animarem, eu topo ir Itaboraí!!!

Abraços

vava-desema
12/07/2012, 23:59
Putz, estive la pertin na ultima folga, se soubesse iria da uma olhada nos preços pq planejo botar kixute novo daki a alguns meses.

Prezados,
Como combinado, abaixo endereço para compra de pneus BF com um preço mais atrativo:

Ledaflon Auto Center
Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
São Gonçalo/RJ
Tels:
21 2605-0899
21 2605-0786

Grande abraço a todos...

Fernando, se todos se animarem, eu topo ir Itaboraí!!!

Abraços

Renan Roots
13/07/2012, 00:35
Aí pessoal,

Dia 21 terá etapa do Carioca Off Road em Itaboraí, alguém se habilita?
Parece que nesta etapa haverá um Raid!!!

Abraço

Fala Fernando!
Boa dica!
Consultei o site:Carioca Off Road | Temporada 2012 (http://www.cariocaoffroad.com.br/regulamento_carros.php) ;
Tem uma categoria a Turismo Light, para pilotos sem experiência (que é o meu caso)!
As inscrições custam 200,00 na hora e 180,00 pelo site e podem ser feitas até a sexta dia 20!
E aí:? Será que sai um comboio macaense?
Fico no aguardo!

Abraço a todos

afernandonm
13/07/2012, 06:40
Renan,

Se eu for, também vou na Turismo Light, não sou chegado a competição. É só para brincar!!!

Vamos conversando.

Bandinho
13/07/2012, 07:26
Fala Fernando, na turismo light tbém tem competição, é planilhada mas com um trecho mais tranquilo, já participei de umas 5 etapas da categoria, é legal. Em Cantagalo eu e o Kiko chegamos em 5o. Em Itaboraí devemos ir novamente, eu, Kiko, Bernardo e talvez o Marcio, nos vemos lá.
Abs.

13/07/2012, 08:25

Aproveite e de uma olhada nos japoneses, são excelente pneus e duram bastante tempo. Eu uso da marca TOYO TIRES modelo "open country" A/T e tem um amigo meu, do Rio, que usa YOKOHAMA, só esqueci o modelo, mas basta vc entrar no Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil (http://www.pneusfacil.com.br) e ver. Tem os pneus MAXXIS também que são muito bons!

E to querendo, até o fim do ano, colocar chuteiras de trava na viatura (MUD), chega de chuteira socyte (A/T) rssrsrsrrsrsrs.

Espero ter ajudado.

flavinho
13/07/2012, 09:06
Aeee Renan,
Como é para fazer a Cédula Desportiva Automobilística?? Onde encontro ficha? É necessário realmente??

Abraços,

Fala Fernando!
Boa dica!
Consultei o site:Carioca Off Road | Temporada 2012 (http://www.cariocaoffroad.com.br/regulamento_carros.php) ;
Tem uma categoria a Turismo Light, para pilotos sem experiência (que é o meu caso)!
As inscrições custam 200,00 na hora e 180,00 pelo site e podem ser feitas até a sexta dia 20!
E aí:? Será que sai um comboio macaense?
Fico no aguardo!

Abraço a todos

Leandro Salgado
13/07/2012, 12:07
Na hora vc procura a CBA é faz o cadastro. Essa ficha é necessário para retirar todo o material do evento, tipo rastro, adesivos, camisas.....

[]'s

Aeee Renan,
Como é para fazer a Cédula Desportiva Automobilística?? Onde encontro ficha? É necessário realmente??

Abraços,

flavinho
13/07/2012, 12:17
Boa Leandro!!

Muito obrigado pela dica!!

Abraços

Na hora vc procura a CBA é faz o cadastro. Essa ficha é necessário para retirar todo o material do evento, tipo rastro, adesivos, camisas.....

[]'s

Renan Roots
13/07/2012, 21:43
Boa Leandro!!

Muito obrigado pela dica!!

Abraços

Vamos lá galera!
O Fernando e o Flavio já estão pilhados!
Na pior das hipóteses os adesivos são maneiros! hehe
E aí Kadu, Marcelo, Elton , Pedro, André!

Santosr
15/07/2012, 07:58
Aproveite e de uma olhada nos japoneses, são excelente pneus e duram bastante tempo. Eu uso da marca TOYO TIRES modelo "open country" A/T e tem um amigo meu, do Rio, que usa YOKOHAMA, só esqueci o modelo, mas basta vc entrar no Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil (http://www.pneusfacil.com.br) e ver. Tem os pneus MAXXIS também que são muito bons!

E to querendo, até o fim do ano, colocar chuteiras de trava na viatura (MUD), chega de chuteira socyte (A/T) rssrsrsrrsrsrs.

Espero ter ajudado.

Pessoal,

Deem uma olhada ainda nos pneus Kumho. Comprei para o meu Tracker e gostei muito. Comprei o modelo KL78 pelo site pneufree.com.br. Chegou tudo certinho.

Um abraço,

kadumacae
15/07/2012, 20:37
Kadu, sao bento é apenas uma entrada antes do sana, vc precisa ir e depois voltar pela mesma estrada, nao tem como sair em outro local. Nao sei te explicar a entrada exatamente, mas seguindo pro sana via portal, vc vai passar pela barra do sana um pouco antes de chegar a pousada do antenor (repousada sana) vc entra pela esquerda e segue pela estradinha principal, vai passar por uma pequena escola que se nao me engano é FORTALEZA o nome da escola e segue em frente, terá uma ponte de madeira pequena numa curva, esta ponte esta ok, vc precisa tomar cuidado com a ponte seguinte, entre um bambuzal, esta ponte tem um imenso prego no meio dela que pode furar pneu.
Desculpe nao ter informacao mais detalhada, vou tentar fazer um mapa aki.

Vava, fui lá na estrada do são bento, cheguei até a ponte que está quebrando, mas não me aventurei a passar. No caminho tinha uma fazenda com um casarão branco de janela azul(bem antigo) muito bonito! Segundo informações, essa estrada sai lá em lumiar. Abraço

Renan Roots
15/07/2012, 23:10
Renan,

Se eu for, também vou na Turismo Light, não sou chegado a competição. É só para brincar!!!

Vamos conversando.

Boa noite Fernando!
Vc ainda está com os pneus originais do Troller que vc me falou?
Meu coroa está querendo trocar os da L200 dele, será que serve?

Abraço

afernandonm
16/07/2012, 06:50
Estou sim Renan.
Mas não servem não. A L200 tem aro 16.
Os penus originais do Troller são 255/75 R15.

Abraço

vava-desema
17/07/2012, 00:54
Kadu, vc nao passou a ponte quebrando nem a pé? perdeu o melhor visual, cinco minutos de caminhada vc iria estar num poço de aguas verdes, lindo o local. aquela casa com janelas azuis é linda demais !!!
Sobre a trilha sair em Lumiar só se for outro desvio antes da ponte, pq depois da ponte a trilha segue mas nao tem saida em lumiar, só a pé que tem.
grande abraço , contente em saber que minhas dicas te levou la naquele canto que gosto muito.

17/07/2012, 08:09
PCoelho, kdvc meu filho???? Sumiu!? Fiquei te esperando aqui na Macaúba sabado....rsrsrsr.
De sinal de vida homem!....kkkkkk

flavinho
17/07/2012, 14:09
Maurão!!!

Esse tipo de passeio nao rola mais nao??

Quem sabe rola Trilha da Independencia?!?! Afinal, esse ano dia 07 cai numa sexta-feira.

Abraços a todos!!!

Sandro e All,
Estas fotinhas ficaram SHOW...esta trilha vai bombar...não vejo a hora de chegar 07/setembro....

Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 06/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".

Dia 07/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.

(http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Organização.

Contatos:
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br
Romão darron@oi.com.br
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com, sandroportugal@hotmail.com
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com

Sds,
Organização.

Santosr
17/07/2012, 18:08
Pessoal,

Vi que alguns de vocês fizeram um passeio por Jurubatiba a pouco tempo atrás. Vocês entraram pelo Lagomar? Estou querendo fazer um passeio com a família por lá neste fds. Acham que teria perigo em ir sozinho?

Agradeço qualquer dica.

Abraços,

kadumacae
17/07/2012, 18:52
Pessoal,

Vi que alguns de vocês fizeram um passeio por Jurubatiba a pouco tempo atrás. Vocês entraram pelo Lagomar? Estou querendo fazer um passeio com a família por lá neste fds. Acham que teria perigo em ir sozinho?

Agradeço qualquer dica.

Abraços,

Fala aí Ranieri, entramos no trevo de carapebus(cabiunas) bem no portal do parque, é um passeio bem legal! Te aconselho a ir acompanhado de mais uma ou duas viaturas, pois tem trechos de areia bem fofa(quando fomos uns tres agarraram). Vale a pena!
Ah, leve água e comida para a familia, pois o passeio é longo!

kadumacae
17/07/2012, 18:58
Kadu, vc nao passou a ponte quebrando nem a pé? perdeu o melhor visual, cinco minutos de caminhada vc iria estar num poço de aguas verdes, lindo o local. aquela casa com janelas azuis é linda demais !!!
Sobre a trilha sair em Lumiar só se for outro desvio antes da ponte, pq depois da ponte a trilha segue mas nao tem saida em lumiar, só a pé que tem.
grande abraço , contente em saber que minhas dicas te levou la naquele canto que gosto muito.

Vava, passei a ponte sim, mas subi até uma curvinha e parei...mas fica p/ proxima, mais um motivo de voltar lá,rsrsrs...
Abração

kadumacae
17/07/2012, 19:08
Maurão!!!

Esse tipo de passeio nao rola mais nao??

Quem sabe rola Trilha da Independencia?!?! Afinal, esse ano dia 07 cai numa sexta-feira.

Abraços a todos!!!

Flavinho achei maneira a idéia, podiamos agitar esse evento!!!

Santosr
17/07/2012, 19:16
Kadu,

Valeu pelas dicas. Aproveitando, levei o carro no Emerson e o cara parece que entende bem de Tracker. Só não tive tempo de voltar lá pra finalizar o serviço pois fiquei sem tempo.

Sds,

Mauro Faidel da Silva
17/07/2012, 22:12
Flavinho achei maneira a idéia, podiamos agitar esse evento!!!

Flavinho e all!!!
Boa noite!!!
- Um pouco distante mas acompanhando o fórum...
Bom ... este ano deverei estar em viagem à trabalho portanto não tenho como propor um evento, consagrado como este e não poder participar...
Caso haja allguém que queira organizar o evento para setembro acredito que ainda há tempo...
O que eu puder colaborar contem comigo....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Santosr
17/07/2012, 22:18
Flavinho e all!!!
Boa noite!!!
- Um pouco distante mas acompanhando o fórum...
Bom ... este ano deverei estar em viagem à trabalho portanto não tenho como propor um evento, consagrado como este e não poder participar...
Caso haja allguém que queira organizar o evento para setembro acredito que ainda há tempo...
O que eu puder colaborar contem comigo....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Só lembrando que em Setembro tem a etapa de Macaé do Rio Off Road.

Sds,

18/07/2012, 08:38
PCoelho, kdvc meu filho???? Sumiu!? Fiquei te esperando aqui na Macaúba sabado....rsrsrsr.
De sinal de vida homem!....kkkkkk

KDVC Homem!!!!!! PCoelho perdi seu telefone...

Marcelo-HPE
18/07/2012, 13:18
Ae tropa de Elite dia 25/07 estou chegando !!! vamos marcar algum para o Final de Semana !!!
Abração.

PCoelho
18/07/2012, 17:50
KDVC Homem!!!!!! PCoelho perdi seu telefone...

Fala Leandro, te mandei um email.. estou embarcado até dia 2 de Agosto.

Abraços.

kadumacae
18/07/2012, 19:19
Ae tropa de Elite dia 25/07 estou chegando !!! vamos marcar algum para o Final de Semana !!!
Abração.

E aí Marcelão,
Vamos marcar sim, to dentro...rsrsrs
Abração

Renan Roots
18/07/2012, 22:18
Estou sim Renan.

Abraço

Fala Fernando!
Tem um amigo aqui na plataforma que tem um Troller 2010 que tem interesse nos pneus!
O o mome dele é Paulo o email dele é prmc28@gmail.com, entre em contato direto com ele para negociarem!

Abraço.

kadumacae
18/07/2012, 22:24
Fala Fernando!
Tem um amigo aqui na plataforma que tem um Troller 2010 que tem interesse nos pneus!
O o mome dele é Paulo o email dele é prmc28@gmail.com, entre em contato direto com ele para negociarem!

Abraço.

E aí Renitus, quando vms marcar outro passeio?
Abração

Renan Roots
19/07/2012, 00:39
Abração

Fala Kadu!
Esse final de semana já to de bobeira! è só marcar!
Tem o evento em Rio Bonito ou um passeio na serra? Por mim tanto faz!
Vc que manda.
Abraço

Renan Roots
19/07/2012, 00:41
Abração

Tem também o caminho de Arraial - Saquarema, mas não sei se tá liberado para andar!

tulio
19/07/2012, 13:27
Tem também o caminho de Arraial - Saquarema, mas não sei se tá liberado para andar!

esse caminho aih tem q ver o lado de arraial, praia grande

pq o resto é de boa, só aquela entrada/saída que eu nao sei

em saquarema saiam qdo chegar em itauna, pq depois nao tem mais saida, só na igreja

19/07/2012, 16:12
Estou sim Renan.

Abraço

Fala ae Fernando,
Quando vc estará em Macaé? To afim de fazer aquele "rolé" que conversei com vc antes de vc embarcar, nos loteamentos em construção aqui na cidade, areas de terraplanagens, tem muita área boa pra se fazer umas brincadeiras.....rsrsrsr

flavinho
20/07/2012, 10:49
Fala ae Fernando,
Quando vc estará em Macaé? To afim de fazer aquele "rolé" que conversei com vc antes de vc embarcar, nos loteamentos em construção aqui na cidade, areas de terraplanagens, tem muita área boa pra se fazer umas brincadeiras.....rsrsrsr

Opa!!! Estou dentro!!!
Podem contar comigo!!

Santosr
22/07/2012, 22:58
esse caminho aih tem q ver o lado de arraial, praia grande

pq o resto é de boa, só aquela entrada/saída que eu nao sei

em saquarema saiam qdo chegar em itauna, pq depois nao tem mais saida, só na igreja

Pra galera que está interessada no passeio Arraial-Saquarema, vim de Arraial hoje e vi vários carros na areia, inclusive descendo pela entrada da rua principal de Praia Grande. Parece que no inverno tá liberado.

Sds,

kadumacae
23/07/2012, 21:49
E aí galera, vamos agitar algum passeio para esse sábado 28/07? Alguem sugere alguma coisa?

vava-desema
24/07/2012, 07:48
To de folga mas sabado to cheio de compromissos familiares kadu, e domingo provavelmente será de ressaca, rsrsrsrs.
Entao este fds to sem trilha.

24/07/2012, 09:17
Sabado eu tb to trabalhando...mas depois das 15 horas, se alguem quiser dar um rolé aqui mesmo em Macaé nas obras de terrapalnagens de loteamentos...só pra sujar um pouco o carro e brincar um pouco (tem varias subidas e descidas, 45º, etc)...kkkkk, derrepente eu vou.

flavinho
25/07/2012, 09:32
Sem chuva, até o forum fica pouco comentado.....

PCoelho
25/07/2012, 15:42
Sem chuva, até o forum fica pouco comentado.....

kkkkkkk é verdade!

Pessoal, dia 02 to subindo pro sul da bahia. Alguem anima de explorar a região?

afernandonm
25/07/2012, 18:19
Fala rapaziada!!!

Este fim de semana vou para Penedo fazer uma média com a patroa rsrs. E já embarco na terça.

Mas já confirmo presença no Carioca Off Road dia 18 de agosto em Casimiro, vamos agitar um comboio?:dance:

Tive problema no meu celular e estou provisoriamente com o 22 9273-4468.

Abraço

afernandonm
25/07/2012, 18:32
Fala Renan,

Cara tive problema com meu celular e fiquei sem net em casa também.
Por isso ainda não enviei email para o seu amigo. Vou enviar agora.

Obrigado por ter me indicado

Abraço

Fala Fernando!

Abraço.

26/07/2012, 10:21
kkkkkkk é verdade!

Pessoal, dia 02 to subindo pro sul da bahia. Alguem anima de explorar a região?

Fala ae Pedro, sul da bahia é muito bom, fiquei 13 dias lá uma vez...hehehehe. Não deixe de ir, ou ficar hospedado, em Praia do Espelho, é o lugar mais bonito da região, se vc nao conhece de uma perquisada na internet. Fiquei 4 dias lá, é super reservado, foi aonde Gisele Bündchen ficou com Leo di Caprio quando eles vieram ao Brasil, vale a pena ficar lá uns dias. Fiz uma caminhada de 13km de espelho até curuipe pela praia e falésias muito show de bola! Depois fiquei em Trancoso, Arraial e fechei em Itacaré.

Boa viajem, mas nao deixe de vir a Macaúba pra conversarmos antes...hehehehehe

PCoelho
26/07/2012, 12:40
Fala leandro!

Valeu pelas dicas... também conheço a região e a praia do espelho é muito linda mesmo mas dessa vez não vai dar. Estou marcando um encontro com uns amigos em Itacaré então devo ir direto pra lá. Depois vou pra minas e volto por dentro.

Anima aí e vamo com nois!!

Abraços.

Renan Roots
26/07/2012, 15:57
Fala elite da tropa!
A concessionária Troller - Trilha Rio está organizando uma trilha de Aldeia Velha (Casimiro) até o Encontro dos Rios (em Lumiar), a trilha tem aproximadamente 15 Km sem muitas dificuldades! O comboio vai sair do Rio às 08:30, para quem vai sair de Macaé\RO como eu, o ponto de encontro é em Aldeia velha às 11:00!
O pessoal é tranquilo e o ambiente familiar!
Qualquer 4x4 pode ir!
Eu vou com certeza! Quem quiser ir é só se manifestar!
Aguardo vcs!

Abraço, Renan

Renan Roots
26/07/2012, 16:02
Fala Renan,

Cara tive problema com meu celular e fiquei sem net em casa também.
Por isso ainda não enviei email para o seu amigo. Vou enviar agora.

Obrigado por ter me indicado

Abraço

Fala Fernando!
Sem problema!
Pena que vai estar fora esse fim de semana! O passeio fica para a próxima folga!
Também tô no bonde do T4 agora!

Abraço

PCoelho
26/07/2012, 20:10
Renan,

Tu é o cara que conheci na Trilha Rio mês passado? Se sim, tá gostando do carro?

Bora marcar um rolé depois.

Abraço.

vava-desema
26/07/2012, 22:55
RENAN, quanso será esta trilha?

Fala elite da tropa!
A concessionária Troller - Trilha Rio está organizando uma trilha de Aldeia Velha (Casimiro) até o Encontro dos Rios (em Lumiar), a trilha tem aproximadamente 15 Km sem muitas dificuldades! O comboio vai sair do Rio às 08:30, para quem vai sair de Macaé\RO como eu, o ponto de encontro é em Aldeia velha às 11:00!
Qualquer 4x4 pode ir!
Aguardo vcs!

Abraço, Renan

kadumacae
26/07/2012, 23:15
RENAN, quanso será esta trilha?

Vava, a trilha será sabado agora 28/07, vms tb!!!

kadumacae
26/07/2012, 23:24
Fala elite da tropa!
Qualquer 4x4 pode ir!
Aguardo vcs!

Abraço, Renan

Fala Renitus, tentei falar contigo hj mas não consegui; Primeiro meus parabéns pelo seu dia, e segundo, eu to dentro desta trilha no sábado!!! Com esta nova viatura, difícil vc ficar agarrado!!!rsrsrrsrsrs...
E aí galera quem + se anima?
Abração

Bernardo Hoelz
27/07/2012, 10:05
Segue folder do passeio da Trilha rio:

361201

Abrs.

Renan Roots
27/07/2012, 13:04
Renan,

Tu é o cara que conheci na Trilha Rio mês passado? Se sim, tá gostando do carro?

Bora marcar um rolé depois.

Abraço.

Fala Pedro! Sou eu mesmo!
O carro é só alegria!
Quando ao rolé é só marcar!
Se estiver de folga vamos nessa sábado!

Abraço

Renan Roots
27/07/2012, 13:08
Fala galera!
Tá chegando a hora!
Vou ligar para confirmar:
1 -Renan - Troller
2 -Kadu - Hilux

Quem se habilita!

Renan Roots
27/07/2012, 13:12
Fala Renitus, tentei falar contigo hj mas não consegui; Primeiro meus parabéns pelo seu dia, e segundo, eu to dentro desta trilha no sábado!!! Com esta nova viatura, difícil vc ficar agarrado!!!rsrsrrsrsrs...
E aí galera quem + se anima?
Abração

Fala Kadu!
Obrigado meu camarada! Fui pra Bicuda, fiquei sem celular! Final de semana agente comemora!
Vou confirmar sua presença.
Falou com André do passeio!

Abraço

Renan Roots
27/07/2012, 13:30
Segue folder do passeio da Trilha rio:

361201

Abrs.

Fala Bernardo!
Obrigado pela dica!
Vc vai?

Vou ligar para confirmar.
Abraço

kadumacae
27/07/2012, 20:10
Fala Kadu!
Obrigado meu camarada! Fui pra Bicuda, fiquei sem celular! Final de semana agente comemora!
Vou confirmar sua presença.
Falou com André do passeio!

Abraço

Fala Renan, vms nos encontrar em Casimiro de Abreu às 10:00h(restaurante patropi, entrada da serramar)!
Acho que vai mais uma viatura tb.
Abração

PCoelho
28/07/2012, 19:28
Fala Pedro! Sou eu mesmo!
O carro é só alegria!
Quando ao rolé é só marcar!
Se estiver de folga vamos nessa sábado!

Abraço

Fala Renan,

Eu tô embarcao até dia 02 e na folga to subindo para o Sul da Bahia nessa folga.

Boas trilhas!

Abraço.

kadumacae
28/07/2012, 21:00
Fala Galera, o passeio de hj foi muito legal, saimos de aldeia velha com destino ao encontro dos rios(com + de 20 viaturas), e logo após uma parada para almoço em lumiar, fomos até do portal do sana e entramos a direita para poder sair na areia branca; Essa segunda parte(com 04 viaturas) foi bem interessante, passamos dentro de alguns rios, tinha uma laminha para nos divertir, e logo depois muita poeira...
Valeu Renan, Renato, Léo mussi(nosso fotógrafo)rsrsrsr... e até a próxima!!!
Depois postarei algumas fotos.
Abração.

Bernardo Hoelz
28/07/2012, 21:40
Fala Bernardo!
Obrigado pela dica!
Vc vai?

Vou ligar para confirmar.
Abraço

Fala Renan, infelizmente não poderei ir.

Abrs!

marcobastos319
29/07/2012, 11:47
Pessoal, também ja participo desse forum, ja fiz algumas trilhas... mas da proxima vez irei com voces também. Pena que não teve nenhuma para hoje....Abraços bom domingo.

afernandonm
30/07/2012, 09:10
Fala Renan!!! Pegou um T4 também!?!? :concordo: O que está achando da viatura?
Parabéns!!!

Fala Fernando!
Sem problema!
Pena que vai estar fora esse fim de semana! O passeio fica para a próxima folga!
Também tô no bonde do T4 agora!

Abraço

vava-desema
30/07/2012, 11:07
Fala Marcos, vc mora aqui no miramar, acho que ja vi seu carro por aqui proximo a uma marcenaria.
Pessoal, este fds estou pensando em ao pro sana e no sabado ir na cachoeira das andorinhas e talves tambem em sao bento. Na madrugada de sabado para domingo caminhar ate o peito de pombo, alguem se candidata a me acompanhar?

Pessoal, também ja participo desse forum, ja fiz algumas trilhas... mas da proxima vez irei com voces também. Pena que não teve nenhuma para hoje....Abraços bom domingo.

FAbrantes
30/07/2012, 21:43
Pessoal, este fds estou pensando em ao pro sana e no sabado ir na cachoeira das andorinhas e talves tambem em sao bento. Na madrugada de sabado para domingo caminhar ate o peito de pombo, alguem se candidata a me acompanhar?

Olá, Vavá.
Este será o meu último final de semana de férias e este passeio tá bem interessante!

Vc vai na sexta para o Sana ou pretende sair de Macaé no sábado?
Dá pra levar crianças nesse passeio na Cachoeira ou vc não recomenda?

Para caminhada pretendo deixá-los na pousada...

Sds,
Fabiano

Renan Roots
30/07/2012, 22:01
Fala Renan!!! Pegou um T4 também!?!? :concordo: O que está achando da viatura?
Parabéns!!!

A viatura é só alegria!
Falta marcarmos um passeio!

Abraço

kadumacae
30/07/2012, 22:04
Olá, Vavá.
Este será o meu último final de semana de férias e este passeio tá bem interessante!

Vc vai na sexta para o Sana ou pretende sair de Macaé no sábado?
Dá pra levar crianças nesse passeio na Cachoeira ou vc não recomenda?

Para caminhada pretendo deixá-los na pousada...

Sds,
Fabiano

Fala Fabiano/Vava, também vou estar no sana esse fim de semana... vou com a família e outros amigos aqui do forum(Renan-Troller;André-Tracker), vamos ficar na pousada tangarás, podiamos marcar algum passeio!!!
Abração

Renan Roots
30/07/2012, 22:09
Fala Vavá, esse passeio na cachoeira parece legal! Eu não conheço a das Andorinhas! Fica a quanto tempo do Sana?

kadumacae
30/07/2012, 22:09
A viatura é só alegria!
Falta marcarmos um passeio!

Abraço

E aí Renitus, já colocou o film na viatura? Perguntei ao meu amigo e ele cobra cem pratas, qualquer coisa te passo o contato.
Abração

Renan Roots
30/07/2012, 22:12
Fala Fabiano/Vava, também vou estar no sana esse fim de semana... vou com a família e outros amigos aqui do forum(Renan-Troller;André-Tracker), vamos ficar na pousada tangarás, podiamos marcar algum passeio!!!
Abração

Fala Kadu!
Vou postar algumas fotos! Depois pega às do Léo!
Vamos nessa com o Vavá!

Abraço!

Renan Roots
30/07/2012, 22:19
E aí Renitus, já colocou o film na viatura? Perguntei ao meu amigo e ele cobra cem pratas, qualquer coisa te passo o contato.
Abração

obrigado!
Coloquei aqui em RO!

valeu

PCoelho
30/07/2012, 22:43
Esse Forum anda meio paradão hein... KD AS FOTOS GALERA!!!!

Pra vida de um embarcado o que salva é o rolé dos amigos. hehehehe

Vlw.

FAbrantes
30/07/2012, 22:58
Por falar em fotos... Segue algumas que tirei no passeio Aldeia Velha x Lumiar

36172836172936173036173136173236173336173436173536 1736361737361738

PCoelho
30/07/2012, 23:05
Poxa Fabrantes então é só reclamar que as fotos vão aparecendo? rsrsrs

VOU RECLAMAR TODO DIA!!!!

KKKKK

PCMiranda
30/07/2012, 23:26
Fabiano, legal o passeio hein...

show!!!

kadumacae
30/07/2012, 23:33
Fabiano, tambem estava neste passeio(aldeia x Lumiar) foi bem light! Bom mesmo foi o que fizemos na volta para casa(teve até uma viatura do rio)... entramos no portal do sana e fomos até a areia branca, esse vale a pena ir... bem bacana!!!

FAbrantes
31/07/2012, 01:24

Digamos que sua reclamação me tirou a preguiça. É que tinha que baixar fotos da máquina para o PC, e depois copiar o outro pra backup, fazer upload aqui no forum, no facebook. =D

FAbrantes
31/07/2012, 01:44
Fabiano, tambem estava neste passeio(aldeia x Lumiar) foi bem light! Bom mesmo foi o que fizemos na volta para casa(teve até uma viatura do rio)... entramos no portal do sana e fomos até a areia branca, esse vale a pena ir... bem bacana!!!

Foi bem light mesmo, pois tinha até ecAsport. Se chovesse a brincadeira teria sido mais divertida! Nem fiquei muito tempo lá onde a gente parou, pois o rango tava fraco e com a família tinha que logo caçar algum destino mais confortável. Acabei indo logo pra Lumiar e depois São Pedro da Serra, onde passamos a noite. Como ninguém é de ferro, aproveitei pra beber umas brejas artesanais que me disseram que havia por lá.

Onde fica a entrada pra essa estrada que vc pegou? Lembro que tem uma entrada ali perto do portal do Sana, mas nunca entrei ali...

vava-desema
31/07/2012, 08:05
Passeio ao Sana.

Pessoal, estes 2 lugares que quero ir no Sana de carro, cachoeira das andorinhas e sao bento é coisa bem light, como uma amigo diz, é passeio para carro ecosport, é apenas estradinha de cao, da sim para levar familia, vou levar meu filho de 4 anos, para ir na cachoeira das andorinhas a caminhada é pertin mas tem uma descida ingreme, nada que com cuidado nao se possa fazer.
Eu ainda nao sei onde ficrei mas penso em acampar pq eu e meu muleki adoramos, a patroa que nao gosta muito, rsrsrs.
Eu vou sair de macaé sexta a noite, no sana godtamos de frequentar o bar casa velha e uma pizzaria em frente a igreja, se vc ver alguem com uma camera grande nao mao e tambem com um mulekin que nao para de andar e tem um pinta na buxexa esquerda pode ter certeza que sou eu.

Renan Roots
31/07/2012, 21:41

VOU RECLAMAR TODO DIA!!!!

KKKKK

Fala aí!
Seguem as fotos do passeio de Sábado, os dois trechos: Aldeia Velha - Lumiar e Barra do Sana-Bicuda!

Abraço
Segue as fotos361867361882361881361880361878361877361879361 87536187436187336187236187136187036186936186836188 3

AndréAngra
01/08/2012, 12:20
Que passeio bacana! O Sportage chapado de poeira!
Na foto 3 é o bonde do carro prata.....kkkkkk.......

frdbock
01/08/2012, 14:52
Galera, parabéns pelo tópico!
Gostaria de saber se algum dos amigos que mora em Macaé ou Rio das Ostras trabalha na Petrobras. Estou precisando de umas dicas já que devo ir morar por essas bandas. Meu email é fred.boquimpani@hotmail.com
Pelo jeito o Jeep não vai ficar parado na garagem!!!

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

Joao Baeta
01/08/2012, 15:08
:arrow:Povo!
Duvida: Alguem já foi na região de Quissamã... No P.N.Jurubatiba? :pensativo:
Talvez eu vá conhecer... Mas nao quero pegar areia.... Só estrada de terra já basta!
Devo ir neste fds.... (Pois tenho casa em Buzios)...!!!!

Abs

Renan Roots
01/08/2012, 16:03
:arrow:Povo!
Duvida: Alguem já foi na região de Quissamã... No P.N.Jurubatiba? :pensativo:
Talvez eu vá conhecer... Mas nao quero pegar areia.... Só estrada de terra já basta!
Devo ir neste fds.... (Pois tenho casa em Buzios)...!!!!

Abs

Boa tarde João bem vindo ao fórum!
Nós fizemos um passeio Macaé-Farol de São Tomé, passando por Quissamã e pelo P.N.Jurubatiba no mês passado!
Se voltar nas páginas 496 à 500 poderá ver videos e fotos postados pela galera!
Tem uma parte do percurso que tem uma estrada de barro acompanhando a trilha! Mas uma boa parte é só areia! Não é recomendável ir sozinho, tem uma turma aqui do fórum querendo repedir a aventura!
Vale a pena!

Abraço.

vava-desema
01/08/2012, 16:32
pesoal pro sana este fds, vcs pretendem ir no sabado ou sexta, podemos marcar saindo de macaé passando pela bicuda.

Lista de nomes:

1- Vavá e familia.
2-

Joao Baeta
01/08/2012, 16:38
:arrow:Renan,
Linda fotos do passeio.....
Mas não sou fã em areia não :discordo:
Já andei varias x na areia.... Mas hoje dm dia... Evito... Pois areia detona o carro...!
Devo estar na região na 6f ou sabado...!

AndréAngra
01/08/2012, 16:44
João, se não curte areia, é melhor nem ir, pois a maior parte do passeio é Areia.

Areia pode até detonar o carro.....mas valeu a pena cada segundo daquele passeio...rsrsrsr....

Grande abraço.

Joao Baeta
01/08/2012, 17:11
:arrow:Pois é....
Já paguei areia com o meu carro atual (Tiguan 2.0 tsi).... Ele brinca.... Nem sente o que ta pisando.. :mrgreen:
Mas a maior parte e areia dura ou fofa? :pensativo:

Marcelo-HPE
01/08/2012, 17:44
È areia fofa velho !! e se bobear vai ficar agarrado, melhor não ir sozinho.
Tropa se alguem tiver livre amanhã a tarde ,seguindo a sugestão do Leandro Macaúba , nós podia-mos brincar numa dessas áreas de terraplanagem em Macaé. tem algumas com terra solta e boas subidas, fazer uns filmes ,bater umas fotos ,etc
Macaúba cadê você !!!!!!!!!!!!!
Se eu não for para Campos no FDS , vou para Sana com a Galera.

Abração a todos.

kadumacae
01/08/2012, 17:48
Já paguei areia com o meu carro atual (Tiguan 2.0 tsi).... Ele brinca.... Nem sente o que ta pisando.. :mrgreen:

Fala João, fiz este percurso no mes passado junto com o renan, a areia é fofa(se eu fosse vc não colocaria um tiguan lá não, tem trechos que força bem o carro), e quanto ao parque de jurubatiba, vale a pena ir, é muito bonito!!!
Abração

kadumacae
01/08/2012, 17:50
Tropa se alguem tiver livre amanhã a tarde ,seguindo a sugestão do Leandro Macaúba , nós podia-mos brincar numa dessas áreas de terraplanagem em Macaé. tem algumas com terra solta e boas subidas, fazer uns filmes ,bater umas fotos ,etc

Abração a todos.

Fala Marcelão, tava sumido hein!!!
Vms, p/ sana fim de semana(eu, renan, andré, vava...)
Se anima tb!!!
Abração

kadumacae
01/08/2012, 17:55
pesoal pro sana este fds, vcs pretendem ir no sabado ou sexta, podemos marcar saindo de macaé passando pela bicuda.

Lista de nomes:

1- Vavá e familia.
2-

Vava, devo ir no sábado junto com o renan e o andré trigo, qualquer mudança eu comunico!
Essa idéia da bicuda é boa!
Quem + se anima?
Abração

Marcelo-HPE
01/08/2012, 19:38
Fala Kadu meu Camarada . Tenho que levar a Patroa pra Campos, vou tentar colocar ela no Onibus hehehe!!
Abração.

AndréAngra
01/08/2012, 21:01

João é areia fofa...aliás, bem fofa....4x4 ligado o tempo todo....não usei a reduzida em momento algum, mas força bastante!
O Tiguan é 4x4 com reduzida?

FAbrantes
01/08/2012, 21:21
Lista de nomes:

1- Vavá e familia.
2-

Vavá, pretendo sair na sexta, em algum momento ainda incerto após o almoço, talvez lá pelas 15:00hs, pois tenho 232,6 coisas pra fazer antes de colocar o pé na estrada. A idéia da Bicuda é legal pra variar um pouco, pois sempre vou por Glicério.

Vou ficar com a família lá na Pousada Tangarás, como o kadumacae e sua turma! :)

FAbrantes
01/08/2012, 21:31
Pessoal,
Alguém tem o contato da Vânia, que tava de Troller no passeio de Aldeia Velha?
Vlw!

vava-desema
01/08/2012, 23:07
Abrantes, vania do troller branco, ela é amiga minha, só nao tenho o tel dela, rsrs

Pessoal,
Alguém tem o contato da Vânia, que tava de Troller no passeio de Aldeia Velha?
Vlw!

Joao Baeta
01/08/2012, 23:19
João é areia fofa...aliás, bem fofa....4x4 ligado o tempo todo....não usei a reduzida em momento algum, mas força bastante!
O Tiguan é 4x4 com reduzida?

:arrow: AAngra,
Tiguan não tem a reduzida.... Mas e 4x4 full time....
Mas ele tem a 1° bem curta..... Ja andei na areia... Ele nao sente o que é! :mrgreen:
Mas ele tem relação de peso e potencia incrivel......... E bloqueado nas 4!
Já abusei dele.... Ele cumpre mesmo! :concordo:

FAbrantes
02/08/2012, 08:01
Abrantes, vania do troller branco, ela é amiga minha, só nao tenho o tel dela, rsrs

Já consegui contato com o Alexandre, amigo dela. Vlw!

AndréAngra
02/08/2012, 08:09
Tiguan não tem a reduzida.... Mas e 4x4 full time....
Mas ele tem a 1° bem curta..... Ja andei na areia... Ele nao sente o que é! :mrgreen:
Mas ele tem relação de peso e potencia incrivel......... E bloqueado nas 4!
Já abusei dele.... Ele cumpre mesmo! :concordo:

4x4 Full Time e com bloqueio deve ser show....
Deve ser tipo o sistema da Porsche Cayenne.....esse bloqueio faz milagre!

E quando está andando na areia esquenta muito o motor? Altera muito o consumo?

Leo Mussi
02/08/2012, 09:02
Boa tarde João bem vindo ao fórum!
Nós fizemos um passeio Macaé-Farol de São Tomé, passando por Quissamã e pelo P.N.Jurubatiba no mês passado!
Se voltar nas páginas 496 à 500 poderá ver videos e fotos postados pela galera!
Tem uma parte do percurso que tem uma estrada de barro acompanhando a trilha! Mas uma boa parte é só areia! Não é recomendável ir sozinho, tem uma turma aqui do fórum querendo repedir a aventura!
Vale a pena!

Abraço.

Bom dia ,Renan bom dia João , Vamos levar ele lá ! Mas pela areia !é só marcar !

Abraço .

Joao Baeta
02/08/2012, 11:23
4x4 Full Time e com bloqueio deve ser show....
Deve ser tipo o sistema da Porsche Cayenne.....esse bloqueio faz milagre!

E quando está andando na areia esquenta muito o motor? Altera muito o consumo?

O TIG e extremo seguro..... Ja abusei na estrada.... Ele me da bronca! :mrgreen:
Dei voltinhas na areia.... Ele brinca..... So abaixar os pneus ele vai....... Melhor ao pisar mt senão ele voa!
So consumo que desce! :putz: :mrgreen:
So nao e bom em mt relevo... Pois a frente e baixa... Mas resto vooooooaaaa!!!! :concordo:

AndréAngra
02/08/2012, 12:10
Mas João, de boa.....passe por lá, pelo menos 1 vez....o visual vale a pena!
E o camarão em Farol no fim da viagem é a cereja em cima do bolo....só mesmo para fechar o passeio com chave de ouro!
Depois cai matando, lava bem o carro por baixo e nunca mais......as fotos que você vai tirar, vão vale a pena!!!

PCoelho
02/08/2012, 12:28
João... não vá sozinho, eu já atolei meu carro lá quando comprei.. dia de semana.. fiquei de 10 da manhã até 5 da tarde esperando um amigo ir me tirar!!!

Aprendi na prática que trilha não se faz em um só carro. rsrsrs...

Eu vou subir a BR101 até o Sul da Bahia essa semana. se alguem animar no outro fds estarei por aqui.. estou querendo dar uns rolés.

Abraço.

AndréAngra
02/08/2012, 13:38
Isso daí é primordial....não vá sozinho!

Renan Roots
02/08/2012, 19:16
[QUOTE=Leo Mussi;1749035]Bom dia ,Renan bom dia João , Vamos levar ele lá ! Mas pela areia !é só marcar !

Abraço .[/QUOTE

Fala Léo!
Bem vindo ao fórum!
Vamos voltar lá sim!

Abraço

vava-desema
03/08/2012, 10:44
Galera que vai para o sana.
Amanha as 10 da manha estarei esperando ocs em frente a padaria no centro do sana, de lá vamos em sao bento, depois vamos nas andorinhas, quem vai?

03/08/2012, 10:44

Abração a todos.

To na área só vendo os posts da galera...mas, a viatura ta parada, ta fazendo revisão e devo ficar uns 15 dias sem ela...Vou trocar a Roda Livre da AVM, pois deu pau, balança, acertar a barra de panhard, pois quando eu fiz o Lift de suspensão ela nao ficou muito boa nao, e outras coisainhas mais q eu fiquei enrolando pra fazer...e aproveitando o assunto olha só uma Sportage com o parachoque que vou mandar fazer pra mim em sampa...em breve é claro, pois agora nao dá e o valor é a metade do preço que me cobraram aqui...hehehehe.

362458

FAbrantes
03/08/2012, 10:53
Galera que vai para o sana.
Amanha as 10 da manha estarei esperando ocs em frente a padaria no centro do sana, de lá vamos em sao bento, depois vamos nas andorinhas, quem vai?

Tô dentro! Até lá!

AndréAngra
03/08/2012, 11:21
Leandro, quem vai fazer o parachoque para você em Sampa?
O cara tem preço bom?

To na área só vendo os posts da galera...mas, a viatura ta parada, ta fazendo revisão e devo ficar uns 15 dias sem ela...Vou trocar a Roda Livre da AVM, pois deu pau, balança, acertar a barra de panhard, pois quando eu fiz o Lift de suspensão ela nao ficou muito boa nao, e outras coisainhas mais q eu fiquei enrolando pra fazer...e aproveitando o assunto olha só uma Sportage com o parachoque que vou mandar fazer pra mim em sampa...em breve é claro, pois agora nao dá e o valor é a metade do preço que me cobraram aqui...hehehehe.

362458

03/08/2012, 12:55
Leandro, quem vai fazer o parachoque para você em Sampa?
O cara tem preço bom?

O preço dele é bom, pelo menos em relaçao ao preço que me cobraram aqui. Se eu nao me engano ele é mecanico e faz adaptação em veiculos, a Sportage da foto é dele e por isso ele vai fazer pra mim sem eu ter que levar a viatura lá, ele faz e despacha por transportadora. No caso de outros veiculos eu sei q ele também faz, mas acho que teria q ter a viatura lá. No seu caso, é bem facil de encontrar para-choques, pois a sua viatura é mais comercial que a minha...

AndréAngra
03/08/2012, 23:20
O problema é encontrar com preço bom!...Um parachoque para o Troller está na faixa de R$ 1.000,00.......
Estou procurando uma opção mais em conta.

Passa aí o contato do cara.....

Abraço!

kadumacae
04/08/2012, 00:45
36259936260936260836260736260636260536260436260336 2602362601362600362610

Algumas fotos do passeio Aldeia Velha x Encontro dos Rios x Portal do Sana x Areia Branca(28/07)

kadumacae
04/08/2012, 01:04
36259936260936260836260736260636260536260436260336 2602362601362600362610

Algumas fotos do passeio Aldeia Velha x Encontro dos Rios x Portal do Sana x Areia Branca(28/07)

Acho que teve algum erro quando enviei a fotos, depois tentarei d novo. Abraços

afernandonm
05/08/2012, 09:49
Fala Leandro!! Esse parachoque vai ficar show na viatura, mas vai ter que lançar um guincho também, senão toda vez que você olhar para ele, vai parecer que está faltando algo :dance:!!!

Abraço

362458

Marcelo-HPE
05/08/2012, 14:06
Kadu , manda as fotos de novo pra gente apreciar ??
E aí ta dando para brincar com as Viaturas um pouco por aí ???
Abração .

flavinho
06/08/2012, 09:30
Amigos,
Bom dia!

Somente para registrar. Ontem saí para almoçar com a patroa e decidi ir almoçar em Rio Dourado. Chegando lá o tempo fechou e choveu bastante então, decidi sair para um passeio breve.....

Mas nao foi bem o que aconteceu, segue mais ou menos por onde passei:

Rio Dourado
-> Atravessei a BR101 sentido Bicudas - Trevo das Bicudas, entre sentido Bicuda Pequena
-> Saí em direção a Serro Frio
-> Entre em direção a estrada da Boa Vista (lindo visual e bem ruim esse trecho)
-> Passei por um lugar chamado Pedacinho do Céu
-> Sai perto de um colégio próximo ao portal do Sana
-> Fui para o Sana e depois cabeceira do Sana
-> Entrei na Estrada da Boa Alegria em direção ao Frade
-> Retorno para Macaé

Tempo gasto: 4:30 min (aproximadamente)
Registro: Somente na memória (esqueci minha camera em casa).....

To afim de voltar la quando chover mais..... vai ficar mais Punk!!

Abraços,

Arturyus
06/08/2012, 12:46
Fala aí Flávio, que bacana que está curtindo o Vitarinha. Esse caminho é bem bacana e com chuva deve ficar muito bom.
Em breve meu Samurai vai estar na área novamente e poderemos desvendar alguns outros caminhos.
Grande abraço,

flavinho
06/08/2012, 16:11
Fala aí Flávio, que bacana que está curtindo o Vitarinha. Esse caminho é bem bacana e com chuva deve ficar muito bom.
Em breve meu Samurai vai estar na área novamente e poderemos desvendar alguns outros caminhos.
Grande abraço,

Grande Artur,
Tudo bem??

Quando a viatura fica pronta? Eu ja estava ficando triste sem chuvas, tanto que quando pingou, eu logo busquei uma aventura!!!

Estou sempre acompanhando o forum para ir nos passeios e nao tem jeito, eu gosto mesmo é de lama!!! hehehe

grande abraço!!

afernandonm
06/08/2012, 17:16
Fala pessoal!!!

Dia 18 terá etapa do Carioca Off Road em Casimiro, alguém vai???
Nessa eu vou!!

Abraço

Marcelo-HPE
06/08/2012, 19:41
Dia 18 estarei no trabalho !! já participei de alguns ralys de regularidade e gostei muito ,pena que não poderei ir.

Tropa amanhã estarei de bobeira a tarde toda, quem tiver a fim de ir brincar num desses terrenos de terraplangem , é só dar um ok aqui.

Perto do CEFET tem uns morros de terra bons para subir . o Morro tá pedindo um 4x4 para trepar nele. hehehe
Se alguem souber de um outro canto vamos lá tb .
Abração a todos

afernandonm
06/08/2012, 19:55
Fala Marcelo!!!

Estou embarcado senão iria marcar algo com vc amanhã.

Abraço

Marcelo-HPE
06/08/2012, 22:31
Fala Fernando, é uma pena meu amigo , quando vc estiver voltando, estarei indo ,mas se Deus quizer a gente se encontra de novo.
Comprei uma Go pro HD 2 motorsport igual a sua , estou esperando chegar para estreiar , comprei nas lojas americanas por 845,latinhas .
Tropa de elite !! não tem ninguém desembarcado aí não??? Quem tiver a fim de fazer alguma coisa durante a semana dá um ok !!!
Abração a todos

07/08/2012, 18:14
Fala Fernando, é uma pena meu amigo , quando vc estiver voltando, estarei indo ,mas se Deus quizer a gente se encontra de novo.
Comprei uma Go pro HD 2 motorsport igual a sua , estou esperando chegar para estreiar , comprei nas lojas americanas por 845,latinhas .
Tropa de elite !! não tem ninguém desembarcado aí não??? Quem tiver a fim de fazer alguma coisa durante a semana dá um ok !!!
Abração a todos

To sem a viatura, ainda esta no estaleiro...Tem varios locais bons pra rodar de 4x4 aqui na cidade:

Condominio Industrial Bela Vista - Imboassica;
Loteamento as margens da Av. Industrial;
Vale das Palmeiras;
Parte do Jardim Vitoria;
CEFET;

Isso é o que lembrei agora...rsrsrsr.

Infelizmente amanha eu trabalho e nao poderei e alem de estar sem o carro...Estas áreas são boas pra rodar nos FDS, pois geralmente nao tem maquinas trabalhando....

07/08/2012, 18:16
Fala Leandro!! Esse parachoque vai ficar show na viatura, mas vai ter que lançar um guincho também, senão toda vez que você olhar para ele, vai parecer que está faltando algo :dance:!!!

Abraço

Com certeza Fernando, mas o problema é o dim dim, acabei de terminar minha casa e a meta por enquanto é o parachoque e depois o guincho se não a patroa me mata em casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

afernandonm
07/08/2012, 19:39
Sei como é Leandro!!

Estou proibido de sequer falar em colocar alguma coisa no T4. Mexer nele só ano que vem.
Já devo mandar o CJ para o estaleiro pois está com algumas ferrugens e não da mais para esperar.

Mas fique de olho nas ofertas de guinchos, as vezes rolam umas promoções. Eu mesmo antes de comprar o meu pesquisei muito.
E para você não precisa ser um de dos mais potentes pois sua viatura é leve. Lembrando que o guincho tem que ter a capacidade de puxar o dobro da viatura no mínimo.

Abraço

Mauro Faidel da Silva
08/08/2012, 21:59
Fala pessoal!!!

Carioca Offroad dia 18/08, Etapa Casemiro de Abreu...
Nessa eu vou!!

Abraço
Fernando e all,
-Voltando as atividades...
To querendo ir no Carioca Offroad dia 18/08, Etapa Casemiro de Abreu......
Quem mais vai??
Saída de onde???
Horas???

Comboio
- Fernando Troller
- Mauro Faidel -Samurai...
- Quem mais???

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

campernatal
08/08/2012, 23:50
Pessoal,

Estou meio sumido, com obra, muito embarque e assim que possível irei a alguma trilha com vocês, mas venho aqui convidar todos para participar do III Encontro de Veículos Antigos de Macaé que acontecerá no final desse mês. Evento este, muito bem organizado pelo pessoal do Clube Rio Minas de Veículos Antigos (núcleo Macaé), com diversas atrações automobilísticas, música, etc, ou seja, diversão para toda a família.

363355

Sds,

Moacyr Vasconcelos Júnior

afernandonm
09/08/2012, 09:00
Pessoal,

As inscriçoes já estão abertas no site: Carioca Off Road | Temporada 2012 ewew (http://www.cariocaoffroad.com.br)
Já fiz a minha ( Turismo Light ).

Vejam abaixo a programação do evento!!

Programação

18 de agosto – sábado
08h00 – Abertura da secretaria
09h30 – Largada motos
10h00 – Largada carros
14h00 – Chegada do primeiro piloto
15h30 – Entrega de boletins dos PC’s e início dos recursos
17h30 – Premiação

Abraço

Fernando e all,
Quem mais vai??
Saída de onde???
Horas???

Comboio
- Fernando Troller
- Quem mais???

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

cmartins123
10/08/2012, 11:09
Estarei participando também na turismo.

Pessoal,

As inscriçoes já estão abertas no site: Carioca Off Road | Temporada 2012 ewew (http://www.cariocaoffroad.com.br)
Já fiz a minha ( Turismo Light ).

Vejam abaixo a programação do evento!!

Programação

18 de agosto – sábado
08h00 – Abertura da secretaria
09h30 – Largada motos
10h00 – Largada carros
14h00 – Chegada do primeiro piloto
15h30 – Entrega de boletins dos PC’s e início dos recursos
17h30 – Premiação

Abraço

Arturyus
10/08/2012, 11:12
Mauro, você vai correr ou vai apenas assistir. Estou querendo ir para ver e conhecer.

Abraços,

Artur

Fernando e all,
Quem mais vai??
Saída de onde???
Horas???

Comboio
- Fernando Troller
- Quem mais???

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

cmartins123
10/08/2012, 11:15
Ótima oportunidade caso queira conhecer. já pode se preparar para setembro que será em macaé

Mauro, você vai correr ou vai apenas assistir. Estou querendo ir para ver e conhecer.

Abraços,

Artur

Mauro Faidel da Silva
10/08/2012, 19:18

Abraços,

Artur

Artur e all,
A idéia é assistir e conhecer, apenas...
- O pessoall de Macaé e/ou RO que participará ou assistirá deverá sair de onde e qual horário???
Sds,
Mauro Faidel

afernandonm
11/08/2012, 06:38
Pessoal,

A concentração do Carioca Off Road será no praião de Barra de São João, terá um café da manhã para os competidores e show de rock e MPB.

Como a abertura da secretaria será 8h, acredito que 7:30h já teremos jipeiros concentrados por lá.

Tando a largada quanto a chegada serão no praião.

Os carros andarão na região litorânea e as motos na região serrana.

Segunda - feira eles devem liberar mais informações.

Abraço

elton andrade
11/08/2012, 12:46
Grande Artur,
Tudo bem??

Quando a viatura fica pronta? Eu ja estava ficando triste sem chuvas, tanto que quando pingou, eu logo busquei uma aventura!!!

Estou sempre acompanhando o forum para ir nos passeios e nao tem jeito, eu gosto mesmo é de lama!!! hehehe

grande abraço!!

ola amigo eu peguei um siderkick com motor ap to levantando ele vc ta usando qual pneu

o meu lift de susp 2 e carroceria 3

flavinho
11/08/2012, 22:27
Pena que nao estarei aqui para ir com vocês....

Grande abraço e bom rallye

Arturyus
13/08/2012, 06:43
ola amigo eu peguei um siderkick com motor ap to levantando ele vc ta usando qual pneu

o meu lift de susp 2 e carroceria 3

Elton, eu já tive um sidekick, mas com motor original. Então, com 2" + 3" acredito que cabem pneus até 31".

Abraços,

Artur

Marcelo-HPE
14/08/2012, 10:52
Ae tropa de elite, tá chovendo , vamos lá atrás do cefet brincar naquele barro vermelho !!!! hehehe
È só dar um grito aqui que combinamos.
Abração a todos.

campernatal
14/08/2012, 13:01
Ae tropa de elite, tá chovendo , vamos lá atrás do cefet brincar naquele barro vermelho !!!! hehehe
È só dar um grito aqui que combinamos.
Abração a todos.

Marcelo,

Vou ver se consigo folga amanhã para explorar aquela área atrás do Vale das Palmeiras, onde falam que estão preparando para construir uma estrada que vai sair lá perto do C&C. Se der certo a folga posto aqui.

Sds,

afernandonm
15/08/2012, 13:24
Fala Marcelo,

Estou em casa de bobeira, qualquer coisa me liga 9273-4468.

Abraço

vava-desema
15/08/2012, 14:07
opa, amanha depois das 13:30 devo estar de bobeira, qualquer coisa me liguem, 8826 0701.

afernandonm
15/08/2012, 18:08
Tenho algumas coisas para resolver amanhã.
Vou tentar fazer tudo até a hora do almoço, se eu conseguir entro em contato para irmos "brincar" na lama!!!

Marcelo-HPE
15/08/2012, 19:13
Valeu galera , fico feliz da galera ter animado para brincar por macaé !!! Só que eu já tô aqui meus amigos onde vc já sabem !!! em vez brincar de off-road estou brincando de off-shore .
dia 29/08 estarei de volta se Deus quizer.
Abração a todos

Leo Mussi
16/08/2012, 22:52
Boa Noite , estou aqui para convidar todos para uma trilha saindo de Macaé do posto BR. Trevo da petrobras as 8:30 de sábado dia 18/08
em direção a Maria Madalena ,pegando pela antiga estrada de ferro ate Sodrelandia retornando para Macaé .
maiores informações
leomussi@ymail.com
22 78115393
Obs: trilha leve carros confirmados 1 L200 tritom ,1 amarok , S10 KKKK brincadeira o carro e bom ..., e eu de hilux .
abraço .

vava-desema
16/08/2012, 23:13
qualé Leo, esqueceu de me convidar é, rsrsrrs.
mas nao posso ir nao, domingo vou embarcar as 15:00. abc e bom passeio..

Boa Noite , estou aqui para convidar todos para uma trilha saindo de Macaé do posto BR. Trevo da petrobras as 8:30 de sábado dia 18/08
em direção a Maria Madalena ,pegando pela antiga estrada de ferro ate Sodrelandia retornando para Macaé .
maiores informações
leomussi@ymail.com
22 78115393
Obs: trilha leve carros confirmados 1 L200 tritom ,1 amarok , S10 KKKK brincadeira o carro e bom ..., e eu de hilux .
abraço .

Santosr
16/08/2012, 23:56
Leo,

O posto BR de onde vocês vão sair é o da Praia Campista? Vou tentar me programar para acompanhar vocês.

Abraços,

Renan Roots
17/08/2012, 00:45
maiores informações
leomussi@ymail.com
22 78115393
abraço .

Fala aí Leo!
Esse final de semana estou trabalhando, não dá para mim!
Mas no próximo dia 25/08 é só marcar!
Abraço

17/08/2012, 08:09
maiores informações
leomussi@ymail.com
22 78115393
abraço .

Se eu conseguir pegar a viatura hoje na oficina, testar ela e estiver tudo ok, muito provavelmente irei com vcs...

Leo Mussi
17/08/2012, 09:26
Bom dia , isso posto BR praia campista !

contato :22 78115393
Leo Mussi

Arturyus
17/08/2012, 15:19
E aí Vavá, tudo bem?
Hoje na hora do almoço passei em frente a sua casa e vi seu carro cheio de lama. Por onde tem sujado a viatura? Fotos???
Grande abraço,
Artur

vava-desema
17/08/2012, 16:55
Fala Artur, blz meu camarada.
tava de bobeira e foi elamear o bixin, mas ja lavei pq domingo vou embarcar.
Sujei ele nestas terrapalangem la perto do HPM, estava fazendo uns zerin ali mas nao tinha nigeum para fotografar, depois fui numa fazenda le perto do trevo fotografar umas ruinas feita por escravos, ainda nao baixei as fotos pq o dia ta corrido, amanha eu posto.

E aí Vavá, tudo bem?
Hoje na hora do almoço passei em frente a sua casa e vi seu carro cheio de lama. Por onde tem sujado a viatura? Fotos???
Grande abraço,
Artur

flavinho
18/08/2012, 07:31
QUOTE=Leo Mussi;1758147]Bom dia , isso posto BR praia campista !

contato :22 78115393 (tel:22 78115393)
Leo Mussi[/QUOTE]

Algum passeio marcado para sábado que vem?? Essa semana estou em sp e não chego a tempo em Macae.

Grande abraço a todos

Renan Roots
19/08/2012, 01:36
QUOTE=Leo Mussi;1758147]Bom dia , isso posto BR praia campista !

contato :22 78115393 (tel:22%2078115393)
Leo Mussi

Algum passeio marcado para sábado que vem?? Essa semana estou em sp e não chego a tempo em Macae.

Grande abraço a todos[/QUOTE]

E aí galera!
Como foi o passeio de sábado? Cade as fotos!

Vamos ver se marcamos alguma coisa para semana que vem (25/08)!
Podemos repetir Jurubatida ou tentarmos Arraial-Saquarema!

Abraço!

Fala Kadu Tá sumido!

Renan Roots
19/08/2012, 01:38
Alguem foi no Carrioca off road em Barra?

Renan Roots
19/08/2012, 01:42
E aí galera!

Tô com o Flavio! Vamos ver se marcamos alguma coisa para semana que vem (25/08)!

Abraço!

Fala Kadu Tá sumido!

PCoelho
19/08/2012, 07:47
É Renan, Ta ligado né?!

Vida de embarcado tem q ficar secando a trilha dos outros hehehehe...

Tb quero ver as fotos do evento...

afernandonm
19/08/2012, 11:30
Alguem foi no Carrioca off road em Barra?

Fala Renan, eu fui no Carica Off Road. Primeira vez que participamos!!! Foi bem legal!!
Mês que vem será em Macaé.

PCoelho
19/08/2012, 12:42
Fala Renan, eu fui no Carica Off Road. Primeira vez que participamos!!! Foi bem legal!!
Mês que vem será em Macaé.

Fotos e vídeos??

Brunim
21/08/2012, 15:18

Grande abraço a todos

E aí galera!

Abraço!

Fala Kadu Tá sumido!
[/QUOTE]

Beleza galera??

Sou novo aqui no fórum, acabei de comprar uma viatura para poder brincar!
Se vocês forem fazer algo no sábado... estou dentro!!

Abração!

PCoelho
21/08/2012, 16:13
Beleza galera??

Abração![/QUOTE]

Coé Bruninho, Seja muito bem vindo!

É por aqui mesmo que o pessal marca as trilhas dos fins de semana. É só ficar ligado que sempre tem gente saindo.

Abraços.

Leo Mussi
21/08/2012, 21:11
Partiu para trilha vamos embora ,E só chamar!
jurubatiba e legal mas e melhor aproveitar as chuvas e ir para lama !

A ultima trilha nos nao fizemos a antiga estrada de ferro de triunfo para Sodrelandia ,porque a galera desistiu por causa da chuva
ai fizemos o quero congo que vai da amorosa ate Sodrelandia !por mim eu ia né !
se quiser fazer antiga estrada de ferro partiu !

Lugar legal para inaugurar o jeep novo Bruno !

Para onde vcs quiserem ir eu tão junto !

Beleza galera??

Abração![/QUOTE]

flavinho
21/08/2012, 21:39
Partiu para trilha vamos embora ,E só chamar!
jurubatiba e legal mas e melhor aproveitar as chuvas e ir para lama !

A ultima trilha nos nao fizemos a antiga estrada de ferro de triunfo para Sodrelandia ,porque a galera desistiu por causa da chuva
ai fizemos o quero congo que vai da amorosa ate Sodrelandia !por mim eu ia né !
se quiser fazer antiga estrada de ferro partiu !

Lugar legal para inaugurar o jeep novo Bruno !

Para onde vcs quiserem ir eu tão junto !

Beleza galera??

Abração!

[/QUOTE]

Eu concordo com o Leo Mussi!! Vamos aproveitar que tem chovido bastante para sujar bastante as viaturas!!

Bruninho!! Quero ver esse Troller jogando lama pro alto!!

Vamos animar galera!!! Eu topo o passeio que o Leo falou!!
Quem vai começar a preparar a lista?

Abraços!

tulio
21/08/2012, 21:57
E aí galera!

Tô com o Flavio! Vamos ver se marcamos alguma coisa para semana que vem (25/08)!

Abraço!

Fala Kadu Tá sumido!

Renan,

se for fazer arraial saquarema, me manda MP ou email pra tuliopcarvalho@gmail.com

se eu nao me embarcarem até lá to dentro,

o Allan tb tafim,

somos em dois trollers!! acho q tem mais uma TR4 q tafim tb, a confirmar!

Allan4x4
21/08/2012, 22:01
Renan,

se for fazer arraial saquarema, me manda MP ou email pra tuliopcarvalho@gmail.com

se eu nao me embarcarem até lá to dentro,

o Allan tb tafim,

somos em dois trollers!! acho q tem mais uma TR4 q tafim tb, a confirmar!

Eu fecho arraial x saquarema, dia 24 ou 25 dá tranquilo. É só combinar.

Abs!

vava-desema
22/08/2012, 06:07
pessoal a empresa onde trabalho da apoia a um grupo de deficientes fisico, no passado eu ja levei um grupo para descer corredeiras, agora to com ideia de levar um grupo de deficientes para um passeio de 4x4, alguem se canditada a transportar pelo menos um deficiente na sua viatura? Nao tenho nenhuma data ainda definida, tenho apenas a vontade de dar algo mais a pessoas que nao dispoe desta oportunidade de poder curtir a serra macaense da maneira que a gente curti.

22/08/2012, 08:23
pessoal a empresa onde trabalho da apoia a um grupo de deficientes fisico, no passado eu ja levei um grupo para descer corredeiras, agora to com ideia de levar um grupo de deficientes para um passeio de 4x4, alguem se canditada a transportar pelo menos um deficiente na sua viatura? Nao tenho nenhuma data ainda definida, tenho apenas a vontade de dar algo mais a pessoas que nao dispoe desta oportunidade de poder curtir a serra macaense da maneira que a gente curti.

Vavá, tô dentro, desde que não seja num sabado que eu trabalhe, ok?

22/08/2012, 08:25
Fala Coelho,

E ai, ja esta em Macaé ou ainda esta pela Bahia??? Me ligue ou me passe um email, precisamos conversar....rsrsrr

22/08/2012, 08:35
Rapaziada, minha viatura deve ficar pronta hoje, a peça que chegou na semana passada veio errada!!! Sabado eu trabalho até as 15:30, mas to querendo fazer alguma coisa por aqui mesmo em macaé. Tava pensando em brincar naquele trecho entre a galope e o bairro Jardim Guanabara, tenho passado ali quase todo dia e fico só olhando, tem muita área boa, tem areas planas, tem areas baixas bem alagadas, tem varias rampas com uma boa inclinação...olha daria até pra gente fazer varios circuitos. Quem passa por lá ou mora perto comece a observar esta área, é bem grande mesmo e tem varias opções de dificuldades...observem a área proxima a estação de tratamento de esgoto como é alagada...e logo depois vem uma rampa...galera, é só usarmos a imaginação que teremos um playground dentro de casa...kkkkkkkkk

PCoelho
22/08/2012, 08:40

Eu tô dentro tb!!! Estarei em terra dia 30 e podem contar cmg...

Abraços.

sandroesaulo
22/08/2012, 15:11
Meus amigos,

Ando um pouco sumido do forum...tenho trabalhado e viajado bastante.
Gostaria de anunciar a minha viatura, caso alguém saiba quem queira uma igual, favor contactar-me.

Land Rover Defender 110 - 2002/2002 - Cinza - 185.oook - toda revisada, manutenções em dia, somente no alexandre e com pneus e embreagem novos... um otimo carro! não tenho a minima vontade de vende-la, mas terei de construir...ai já viu né...tijolo e cimento custam caro!:curtir_nao:
Valor de venda - R$ 65,000,00

Tenho fotos dela em meu algum ....

365999
366000

PCoelho
22/08/2012, 16:14
Vai vender cara?!?! que dó que dó...

Constroi não.. mora dentro do carro. rsrsrs

Abração e sorte na venda!

vava-desema
22/08/2012, 16:33
Leandro, vamos esperar a galera se candidatar, ver a nossa folga e marcar, provavelmente será um domingo, vamos juntar o util e o agradavel, nao sao todos que podem desfrutar o que nos desfrutamos, entao nao custa nada pra gente levar um pequeno grupo.
Obrigado por oferecer ajuda, rsrsr

Brunim
22/08/2012, 16:56
Eu concordo com o Leo Mussi!! Vamos aproveitar que tem chovido bastante para sujar bastante as viaturas!!

Bruninho!! Quero ver esse Troller jogando lama pro alto!!

Vamos animar galera!!! Eu topo o passeio que o Leo falou!!
Quem vai começar a preparar a lista?

Abraços!

Pô galera infelizmente as coisas mudaram por enquanto, talvez eu tenho que ir no Rio resolver algumas coisas no sábado. Caso tenha alguma nova mudança eu aviso.

Abração.

Brunim
22/08/2012, 17:00
Leandro, vamos esperar a galera se candidatar, ver a nossa folga e marcar, provavelmente será um domingo, vamos juntar o util e o agradavel, nao sao todos que podem desfrutar o que nos desfrutamos, entao nao custa nada pra gente levar um pequeno grupo.
Obrigado por oferecer ajuda, rsrsr

Vava acho muito legal essa iniciativa!!

Eu trabalho embarcado e sem escala alguma, mas pode contar comigo caso eu esteja em terra.

Abraços.

PCoelho
22/08/2012, 17:26
Vavá,

Gostei da iniciativa. Eu chego em Macaé dia 30.

Eu to dentro...

Marcelo-HPE
22/08/2012, 19:24
Rapaziada, minha viatura deve ficar pronta hoje, a peça que chegou na semana passada veio errada!!! Sabado eu trabalho até as 15:30, mas to querendo fazer alguma coisa por aqui mesmo em macaé. Tava pensando em brincar naquele trecho entre a galope e o bairro Jardim Guanabara, tenho passado ali quase todo dia e fico só olhando, tem muita área boa, tem areas planas, tem areas baixas bem alagadas, tem varias rampas com uma boa inclinação...olha daria até pra gente fazer varios circuitos. Quem passa por lá ou mora perto comece a observar esta área, é bem grande mesmo e tem varias opções de dificuldades...observem a área proxima a estação de tratamento de esgoto como é alagada...e logo depois vem uma rampa...galera, é só usarmos a imaginação que teremos um playground dentro de casa...kkkkkkkkk

Macaúba já passei por ali e olugar tá bom mesmo , para brincar !!!!
Estou chegando dia 26 se Deus quizer !!! e vamos inaugurar logo esse playground da lama , a nossa Cidade está cheia desses Playground´s

Vavá eu não estando no trabalho , pode contar comigo quanto ao passeio com os deficientes !!
Abração.

kadumacae
22/08/2012, 19:26

Fala Vava, to dentro !!! É só marcar para que eu possa me programar!!! Vlw.

Joao Baeta
22/08/2012, 19:41
:arrow:Povo,
Em feriado de outubro... Devo passar em Farol S.Tomé (Campos)....
O lugar e deve ser bonito......
Vcs já foram para aquelas bandas?? :pensativo:

kadumacae
22/08/2012, 19:47

Abraço!

Fala Kadu Tá sumido![/QUOTE]

E aí Renitus, to meio sumido mesmo... acho que esse fim de semana não vai rolar(Duda tem niver de uma amiguinha), quanto a Jurubatiba ou Arraial, é uma boa idéia, talvez para o próximo(01/09), se quiser serra também to dentro!!!
Vms ver se a GALERA SE ANIMA!!!
Abração

vava-desema
22/08/2012, 21:35
Obrigado aí galera por apoiar minha ideia, vou ver uma data e posto aki.
eu tambem trabalho embarcado e tenho alguns cursos para fazer, mas minha ideia seria fazer este passeio em outubro, provavelmenet dia 7, mas confirmo depois.

afernandonm
23/08/2012, 09:35
Bela iniciativa Vava!!! Se eu estiver de folga, pode contar com minha viatura!
Abraço

eu tambem trabalho embarcado e tenho alguns cursos para fazer, mas minha ideia seria fazer este passeio em outubro, provavelmenet dia 7, mas confirmo depois.

campernatal
23/08/2012, 10:22
Meus amigos,

Ando um pouco sumido do forum...tenho trabalhado e viajado bastante.
Gostaria de anunciar a minha viatura, caso alguém saiba quem queira uma igual, favor contactar-me.

Land Rover Defender 110 - 2002/2002 - Cinza - 185.oook - toda revisada, manutenções em dia, somente no alexandre e com pneus e embreagem novos... um otimo carro! não tenho a minima vontade de vende-la, mas terei de construir...ai já viu né...tijolo e cimento custam caro!:curtir_nao:
Valor de venda - R$ 65,000,00

Tenho fotos dela em meu algum ....

365999
366000
Sandro,

Que pena que vai vender a viatura, mas é por um bom motivo... Também estou construindo e sei bem o gasto que é...
Pensando bem, essa sua viatura é maior que muito apartamento aqui em Macaé, talvez com uma reforma dê para acomdar uma família de umas 4 pessoas num é? ehehehe
Vou falar com os conhecidos interessados e aparece lá na lagoa hj com ela, que tem muita gente da
área automotiva por lá, aliás seria até uma boa voltarmos a fazer as reuniões dos jipeiros lá, pois já estão se reunindo o pessoal dos veículos antigos, dos tunados (turbinados) etc e tá rolando uma integração legal de todos...

Sds,

PCoelho
23/08/2012, 13:01
Bela iniciativa Vava!!! Se eu estiver de folga, pode contar com minha viatura!
Abraço

Fernando, vc não vai poder ir.. e se vc for.. eu não vou. rsrsrsrs

PS: Escalas opostas :drunk:

24/08/2012, 08:20

Vavá, 07 de outubro serão as eleições...

flavinho
24/08/2012, 15:53
Tropa!

Com esse período de chuvas, estou pensando em sair amanha pela manha sem rumo procurando alguns lugares com lama pela serra macaense..... ainda nao tenho certeza se irei!!!

Tenham todos um otimo final de semana.

Abraços

vava-desema
24/08/2012, 16:22
Bem lembrado leandro, vou ter que estudar outra data.
Obrigado ae pela dica.

AndréAngra
25/08/2012, 11:50
Salve Rapaziada de Macaé...

Na primeira semana de Outubro estarei aportando por aí.....férias....desde 2010 que não sabia o que era!
Mas devo ficar 2 ou 3 dias só....e to querendo fazer aquele passeio até Farol de São Thomé de novo...para comer aquele camarão de primeira!....

Eu sei que ainda é cedo para marcar algo, mas vamos amadurecendo a idéia por conta dessas escalas de embarque de vocês ok!

Abraço a todos....e aguardo os amigos!

PCoelho
25/08/2012, 15:19
Salve Rapaziada de Macaé...

Na primeira semana de Outubro estarei aportando por aí.....férias....desde 2010 que não sabia o que era!
Mas devo ficar 2 ou 3 dias só....e to querendo fazer aquele passeio até Farol de São Thomé de novo...para comer aquele camarão de primeira!....

Eu sei que ainda é cedo para marcar algo, mas vamos amadurecendo a idéia por conta dessas escalas de embarque de vocês ok!

Abraço a todos....e aguardo os amigos!

Fala André,

Realmente essa vida de embarcado aqui da galera tá dividindo os grupos rsrsrs... Eu estarei de folga de 27/09 a 11/10 e provavelmente com os novos sapatinhos 33" que estou namorando desde que comprei o bugão.

Se for nesta época estou dentro!!!

AndréAngra
26/08/2012, 14:21
Fala Coelho.....pior do que essa escala de vocês, só a minha "internação" dentro desses estaleiro aqui.....de Segunda a Sabado, toda semana....só 1 dia para relaxar! No fim das contas, vocês tiram muito mais folga do que eu aqui.....rsrsrsrsrs

Mas enfim, eu estava pensando em fazer esse passeio entre os dias 5, 6 ou 7 de Outubro....devo passar apenas esses dia em Macaé...
Depois vou passar uns dias aqui em IlhaBela, pois vou fazer a trilha de Castelhanos com um amigo (que nem é tão mais trilha assim).

Daí é bom que tu já estréia esses 33" em Jurubatiba em grande estilo.....:curtir:....
Vamos nos falando, mas por mim já está certo ok!

Abraço!

WICABAMILITAR
27/08/2012, 10:49
Sandro,

Que pena que vai vender a viatura, mas é por um bom motivo... Também estou construindo e sei bem o gasto que é...
Pensando bem, essa sua viatura é maior que muito apartamento aqui em Macaé, talvez com uma reforma dê para acomdar uma família de umas 4 pessoas num é? ehehehe
Vou falar com os conhecidos interessados e aparece lá na lagoa hj com ela, que tem muita gente da
área automotiva por lá, aliás seria até uma boa voltarmos a fazer as reuniões dos jipeiros lá, pois já estão se reunindo o pessoal dos veículos antigos, dos tunados (turbinados) etc e tá rolando uma integração legal de todos...

Sds,

Fala Sandro,
Falando em reuniao, vamos marcar uma para reunir a galera da antiga e o pessoal novo....muito tempo que nao rola uma integracao...vamos marcar uma sexta..o q acha?
abraco a todos

Will

campernatal
27/08/2012, 16:16
Fala Sandro,
Falando em reuniao, vamos marcar uma para reunir a galera da antiga e o pessoal novo....muito tempo que nao rola uma integracao...vamos marcar uma sexta..o q acha?
abraco a todos

Will

Grande Will,

Que bom que você também está querendo retomar os encontros semanais.

É só marcar o dia que se eu tiver em terra vou lá, mas eu sugiro as quintas, pois mesmo que vá poucas pessoas no começo, já tem uma reunião interessante com o pessoal dos carros antigos e dos tunados, sem falar que ainda tem espaço para mais e mais integrantes. O pessoal começa a chegar por volta das 19:30 e não raro passa da meia noite.

Exclusivamente na próxima quinta o pessoal dos antigos marcou a reunião no Centro de Convenções, para já levar os carros para o encontro do fim de semana.

Sds,

PCoelho
27/08/2012, 20:04
Pessoal, uma amiga minha está vendendo um TR4 2004 com 67.000KM

O carrinho está muito novo, acho que ela usou a tração algumas vezes só pra manter tudo ok. trilha mesmo nunca fez.

Vou postar uma foto se alguem interessar me manda email q mando mais fotos: pedrocoelho.henrique@gmail.com

O carro está em Macaé

Quinta to chegando e vambora marcar as trilhas???

Abraços.366757

kadumacae
27/08/2012, 21:56
Grande Will,

É só marcar o dia que se eu tiver em terra vou lá, mas eu sugiro as quintas, pois mesmo que vá poucas pessoas no começo, já tem uma reunião interessante com o pessoal dos carros antigos e dos tunados, sem falar que ainda tem espaço para mais e mais integrantes. O pessoal começa a chegar por volta das 19:30 e não raro passa da meia noite.

Exclusivamente na próxima quinta o pessoal dos antigos marcou a reunião no Centro de Convenções, para já levar os carros para o encontro do fim de semana.

Sds,

Fala Moacyr/Will, podiamos agitar essas reuniões, é uma forma de interagir, marcar alguns passeios, trocar idéias sobre as viaturas...
Uma boa idéia, é só marcar(quinta ou sexta), to dentro!
Abração

Joao Baeta
27/08/2012, 21:59
:arrow:Povo....
Há 1 oi 2 paginas anteriores eu postei uma pergunta.......
Ninguem me respondeu.....
Vlw cambadas! :evil:

kadumacae
27/08/2012, 22:09
Fala Coelho.....pior do que essa escala de vocês, só a minha "internação" dentro desses estaleiro aqui.....de Segunda a Sabado, toda semana....só 1 dia para relaxar! No fim das contas, vocês tiram muito mais folga do que eu aqui.....rsrsrsrsrs

Mas enfim, eu estava pensando em fazer esse passeio entre os dias 5, 6 ou 7 de Outubro....devo passar apenas esses dia em Macaé...
Depois vou passar uns dias aqui em IlhaBela, pois vou fazer a trilha de Castelhanos com um amigo (que nem é tão mais trilha assim).

Daí é bom que tu já estréia esses 33" em Jurubatiba em grande estilo.....:curtir:....
Vamos nos falando, mas por mim já está certo ok!

Abraço!

Fala André,
Fui a jurubatiba a uns 02 meses, e estou querendo voltar lá, se vc for num sabado fica legal, pois de segunda a sexta estou no trampo, é só agitar que tamo junto.
Abração

PCoelho
28/08/2012, 06:29
:arrow:Povo,
Em feriado de outubro... Devo passar em Farol S.Tomé (Campos)....
O lugar e deve ser bonito......
Vcs já foram para aquelas bandas?? :pensativo:

E ae meu brother!

Cara, a algumas páginas atrás tb tem muitos relatos do pessoal que visitou aquela região. Fizeram um passeio de Macaé até o Farol pela praia. Eu infelizmente não pude ir pois estava embarcado.

Conselhos se vc for andar na areia por lá é: baixar a calibragem dos seus pneus, ficar distante da água do mas e das lagoas pois atola fácil e NUNCA andar sozinho pois se atolar tu não tira na mão.

No mais, um bom passeio e aproveite a região.

Abraços

Joao Baeta
28/08/2012, 09:12
:arrow: Pois e PCoelho... Estarei por la no feriado....... Mas nao sou mt fa de areia.....
Mas posso ver.... :pensativo:

AndréAngra
28/08/2012, 11:00
João, eu estou combinando com o Coelho, logo no primeiro final de semana de outubro, por volta do dia 5, 6 ou 7, para irmos de Macaé até Farol pela areia...vou estar de férias e devo passar esses dias por aí!
Sei que tu não é muito fã de areia....mas vamos colocar esse Tiguan na areia....depois lava e tá tudo certo!...rsrsrsr
Se anime aí e vamos em comboio....vai ser muito bom!

PCoelho
28/08/2012, 11:05
João, eu estou combinando com o Coelho, logo no primeiro final de semana de outubro, por volta do dia 5, 6 ou 7, para irmos de Macaé até Farol pela areia...vou estar de férias e devo passar esses dias por aí!
Sei que tu não é muito fã de areia....mas vamos colocar esse Tiguan na areia....depois lava e tá tudo certo!...rsrsrsr
Se anime aí e vamos em comboio....vai ser muito bom!

João, relaxa q agora eu tenho cinta pra puxar a galera hehehehe...

Joao Baeta
28/08/2012, 13:03
:arrow:Bom saber....... Mas e areia fofa? Ou variam? Pois o carro e mt bom... so nao e bom em fofa pesado e agarra! :mrgreen:

WICABAMILITAR
28/08/2012, 15:07
Grande Will,

Sds,

Fala Moacyr,

Essa proposta eh mt interessante, porem nas quintas to com o tempo cupado, por esse motivo propus a sexta...
Precisamos marcar pelo menos uma reuniao com todos, fazer quem sabe um churrasco...ia ser legal ter todos da antiga reunidos..James, Sandro, Saulo, vc, Raphael, etc...independente dos jipeiros do petroleo, seria uma reuniao de amigos...
o que voce acha?

Abracao

campernatal
28/08/2012, 15:22
Fala Moacyr,

Essa proposta eh mt interessante, porem nas quintas to com o tempo cupado, por esse motivo propus a sexta...
Precisamos marcar pelo menos uma reuniao com todos, fazer quem sabe um churrasco...ia ser legal ter todos da antiga reunidos..James, Sandro, Saulo, vc, Raphael, etc...independente dos jipeiros do petroleo, seria uma reuniao de amigos...
o que voce acha?

Abracao

Grande Will,

Podemos sim marcar algo com o pessoal sim qualquer dia desses. Garanto que se eu tiver em terra irei com certeza.

Pena que as quintas você anda ocupado, mas muita gente aparece lá só depois das 10, eu mesmo já chegeui algumas vezes as 11 da noite e ainda estava bombando. Se só tiver livre somente mais tarde, dá uma passada lá mesmo assim...

Sds,

campernatal
28/08/2012, 15:31
Pessoal,

Mais uma vez venho aqui convidar todos para participar do III Encontro de Veículos Antigos de Macaé que acontecerá no próximo final de semana. Evento este, muito bem organizado pelo pessoal do Clube Rio Minas de Veículos Antigos (núcleo Macaé), com diversas atrações automobilísticas inclusive com a presença de alguns jipes (CJ5 Modificado, Engesa, CJ4 original, F-75 4x4, Cachorro Loouco 4x4, etc), música, etc, ou seja, diversão para toda a família.

363355

Sds,

28/08/2012, 15:32
Fala meus amigos! Bom, como ninguem se mostrou disposto a fazer um reconhecimento da área que fica ao lado do loteamento Jardim Guanabara eu fui sozinho mesmo no ultimo domingão, eu minha esposa e algumas latinhas....rsrsrsrr. Pra minha surpresa encontrei um lugar melhor que lá, fica depois do Vale dos Cristais indo pela nova estrada que estão construindo que vai dar atras do posto shell de Imboassica. O lugar é bem legal, varias subidas e descidas com variação de inclinação diferentes em cada uma e muitas erosões. Fiquei pensando como seria lá molhado...barro puro!

AndréAngra
28/08/2012, 16:48
Estou com cinta, corda e ainda fiz 2 pranchas para desatolar na areia!
Ninguém vai ficar agarrado lá!

João, relaxa q agora eu tenho cinta pra puxar a galera hehehehe...

AndréAngra
28/08/2012, 16:57
João, a areia é menos fofa que a de Arrial do Cabo...
Quando fomos à Farol, ninguém atolou!

:arrow:Bom saber....... Mas e areia fofa? Ou variam? Pois o carro e mt bom... so nao e bom em fofa pesado e agarra! :mrgreen:

campernatal
28/08/2012, 18:13
Fala meus amigos! Bom, como ninguem se mostrou disposto a fazer um reconhecimento da área que fica ao lado do loteamento Jardim Guanabara eu fui sozinho mesmo no ultimo domingão, eu minha esposa e algumas latinhas....rsrsrsrr. Pra minha surpresa encontrei um lugar melhor que lá, fica depois do Vale dos Cristais indo pela nova estrada que estão construindo que vai dar atras do posto shell de Imboassica. O lugar é bem legal, varias subidas e descidas com variação de inclinação diferentes em cada uma e muitas erosões. Fiquei pensando como seria lá molhado...barro puro!

Grande Leandro,

Fui lá no sábado, andei muito por lá também e consegui a proesa de quebrar meu para-choques lá em um dos batentes. Realmente deve ser bem interessante de andar quando tiver chovendo...

Sds,

PCoelho
28/08/2012, 18:20
Grande Leandro,

Fui lá no sábado, andei muito por lá também e consegui a proesa de quebrar meu para-choques lá em um dos batentes. Realmente deve ser bem interessante de andar quando tiver chovendo...

Sds,

Moacyr, por onde andam os Jipeiros do Petróleo?

Abr,
Pedro.

campernatal
28/08/2012, 18:41

Abr,
Pedro.

Pedro,

Uns não moram mais em Macaé, outros estão com carros novos e não querem colocar nas trilhas, alguns estão sem carros e tem também os sem tempo que acabam sumindo no mapa..., por isso que é importante recomeçar as reuniões, que é para agregar mais pessoas e retomar as atividades...

Saudades do tempo em que todo fim de semana tinha alguém disposto e encarar um passeio ou trilha pelas redondezes de Macaé...

Sds,

afernandonm
28/08/2012, 18:42
Infelizmente nesta data estarei embarcado, senão iria com vcs.

É bom irem preparados, pois na última vez que fomos um colega atolou e só tiramos no guincho. Dependendo da situação, se tentar puxar outro na areia você pode acabar se atolando também. A prancha de desatolamento ajuda bastante. Levem pá pois é essencial.

João, a areia é menos fofa que a de Arrial do Cabo...
Quando fomos à Farol, ninguém atolou!

afernandonm
28/08/2012, 18:53
Moacyr,

Tem muita gente nova na região que comprou suas primeiras viaturas recentemente e todos empolgados em participar de trilhas e passeios. Acho muito boa está idéia de ter um ponto de encontro semanal para que possamos trocar experiencias, marcar trilhas e passeios, interagir o pessoal das antigas e a nova geração e beber aquela cerva :brinde:. Vamos amadurecendo está idéia aqui no forum e marcar os encontros.

Abraço

Pedro,

Uns não moram mais em Macaé, outros estão com carros novos e não querem colocar nas trilhas, alguns estão sem carros e tem também os sem tempo que acabam sumindo no mapa..., por isso que é importante recomeçar as reuniões, que é para agregar mais pessoas e retomar as atividades...

Saudades do tempo em que todo fim de semana tinha alguém disposto e encarar um passeio ou trilha pelas redondezes de Macaé...

Sds,

campernatal
28/08/2012, 19:33
Moacyr,

Tem muita gente nova na região que comprou suas primeiras viaturas recentemente e todos empolgados em participar de trilhas e passeios. Acho muito boa está idéia de ter um ponto de encontro semanal para que possamos trocar experiencias, marcar trilhas e passeios, interagir o pessoal das antigas e a nova geração e beber aquela cerva :brinde:. Vamos amadurecendo está idéia aqui no forum e marcar os encontros.

Abraço

Fernando,

As reuniões são bem importantes para integrar e recomeçar o grupo.

Já faz um tempo que estou participando da reunião dos antigos e lá nem todos têm carros antigos, mas curtem. Nas reuniões temos oportunidade de trocar idéias, saber de profissionais para manutenção/reparo, combinar o passeio para o fim de semana, fazer amigos, etc. Resumindo é uma reunião agradável onde alguns levam a família inteira, jantam por lá, os filhos andam de bicicleta ou skate, as mulheres se conhecem entre elas e formam um grupo não só de antigomobilistas (ou jipeiros no nosso caso), mas de amigos.

O pessoal dos carros peprarados/tunados/esportivos são um pouco diferentes, geralmente a galera mais jovem e solteira, mas praticamente com a mesma finalidade, geralmente vão trocar idéias para ganhar uns cavalos a mais no motor, um sistema de suspenção mais baixo, alguns buscar um outro maluco pra tirar o racha deles, ou seja interagir com os de mesma espécie.

E tem também os que curtem tudo que tem haver com carros como eu, tem o Antônio que tem oficina, vários jipes e vários antigos, tem o Sandro que também tem jipe e antigo como eu...

Vamos animar galera e começar a aparecer lá nas quintas á noite!!!! (somente essa quinta o pessoal dos antigos não vão estar lá, e sim no Centro de Conveções de Macaé, nos preparativos do grande encontro que vai rolar aqui no fim de semana).

Sds,

vava-desema
28/08/2012, 19:41
EU sou um deles,e to tirando petroleo ué, rsrsrsr.

Abr,
Pedro.

kadumacae
28/08/2012, 20:10
Fernando,

As reuniões são bem importantes para integrar e recomeçar o grupo.

Já faz um tempo que estou participando da reunião dos antigos e lá nem todos têm carros antigos, mas curtem. Nas reuniões temos oportunidade de trocar idéias, saber de profissionais para manutenção/reparo, combinar o passeio para o fim de semana, fazer amigos, etc. Resumindo é uma reunião agradável onde alguns levam a família inteira, jantam por lá, os filhos andam de bicicleta ou skate, as mulheres se conhecem entre elas e formam um grupo não só de antigomobilistas (ou jipeiros no nosso caso), mas de amigos.

O pessoal dos carros peprarados/tunados/esportivos são um pouco diferentes, geralmente a galera mais jovem e solteira, mas praticamente com a mesma finalidade, geralmente vão trocar idéias para ganhar uns cavalos a mais no motor, um sistema de suspenção mais baixo, alguns buscar um outro maluco pra tirar o racha deles, ou seja interagir com os de mesma espécie.

E tem também os que curtem tudo que tem haver com carros como eu, tem o Antônio que tem oficina, vários jipes e vários antigos, tem o Sandro que também tem jipe e antigo como eu...

Vamos animar galera e começar a aparecer lá nas quintas á noite!!!! (somente essa quinta o pessoal dos antigos não vão estar lá, e sim no Centro de Conveções de Macaé, nos preparativos do grande encontro que vai rolar aqui no fim de semana).

Sds,

Galera, a idéia é boa, podiamos agitar e fazer presença, vms marcar???!!!

AndréAngra
28/08/2012, 21:11
Fernando, uma pena não poder ir!
Pode deixar que vamos tirar muitas fotos para postar aki.....e também vamos preparados....
Esvaziando bem os pneus, vamos conseguir sem ninguém atolar!

E detalhe, dessa vez, já vou com a GoPro filmando....já comprei até a ventosa!

Infelizmente nesta data estarei embarcado, senão iria com vcs.

É bom irem preparados, pois na última vez que fomos um colega atolou e só tiramos no guincho. Dependendo da situação, se tentar puxar outro na areia você pode acabar se atolando também. A prancha de desatolamento ajuda bastante. Levem pá pois é essencial.